FEVEREIRO 2025
Mês: Fevereiro 2025
Hiperidrose ou suor excessivo

Muitas pessoas reclamam do problema de suor excessivo. O suor pode envolver o corpo inteiro ou ser localizado em certas áreas do corpo, predominantemente sob os braços, na área das muletas, nas palmas das mãos e nos pés.
As glândulas sudoríparas na pele liberam plasma para resfriar a pele/corpo e eliminar toxinas do corpo. Isso significa que, quando suamos, estamos ficando muito quentes devido à nossa atividade física ou temperatura ambiente, ou nosso sangue está muito tóxico e está se desintoxicando através do suor.
Durante a insolação, ficamos encharcados de plasma enquanto o corpo tenta se resfriar. Sabemos que a razão para a transpiração é o corpo superaquecido, mas às vezes suamos sem uma razão aparente e chamamos isso de suor frio. Mulheres na menopausa frequentemente passam por isso e, como a soja não tem explicação e encontra níveis hormonais inadequados no sangue, os hormônios são culpados por esse efeito.
Por outro lado, quando as pessoas se sentem cansadas e ganham peso e o desequilíbrio hormonal é notado no sangue, novamente, os hormônios são culpados por esse efeito. Os hormônios são culpados pela pele ruim que os adolescentes geralmente têm e eles também podem sentir suor profundo, então, os hormônios são a chave que resolve a situação?
A soyence of madsin afirma isso, mas como sabemos agora, a soyence é uma ciência invertida e está sempre errada. Se não são os hormônios, o que está causando essa transpiração anormal?

Ao explicar a causa dos problemas da menopausa, expliquei que, uma vez que a mulher para de menstruar, ela não elimina sangue tóxico, o que a torna mais tóxica, e o ambiente tóxico causa ajuste genético, resultando em alterações hormonais. Essa toxicidade sanguínea aumentada aumentará o calor do corpo e, quando o corpo estiver com pouco plasma, a limpeza será feita pela pele, porque menos plasma será perdido do que se o corpo limpasse por meio da micção ou diarreia.
Isso mostra que as alterações hormonais, o aumento da temperatura corporal e a transpiração são todos sintomas de sangue tóxico. Um sintoma não pode causar outro sintoma, todos eles têm um culpado comum, que é o sangue tóxico.
Adolescentes têm uma mudança hormonal, mas as mudanças de atividade hormonal não causam pele ruim ou aumento de suor. Se esse fosse o caso, todos os adolescentes teriam pele ruim e suor, o que não é verdade. Novamente, como no caso da menopausa, o sangue tóxico é o culpado.
Percebemos que suaremos mais na área de contato da pele porque o contato com a pele causa atrito. O atrito aumenta o calor que então tem que ser resfriado fornecendo mais plasma. É por isso que suamos mais sob os braços, na área da muleta em abas de pele como sob o peito e dobras de pele gordurosa. Pessoas com coxas grandes que se tocam ao caminhar também suarão na área de contato. Como a circulação sanguínea mais rápida é o que traz mais sangue para essas áreas para fins de resfriamento, quando o sangue é tóxico, essas áreas se tornam mais tóxicas e apresentam mais problemas de pele.

Por causa do sangue tóxico, quando há pouco plasma sanguíneo, as pessoas podem suar durante a noite porque durante a noite o corpo passa por manutenção e parte disso é a limpeza do tecido e das células. Isso torna o sangue mais tóxico e se o corpo estiver economizando plasma porque o nível de plasma sanguíneo é inadequado, a transpiração aumentará como parte do processo de eliminação tóxica.
Ondas de calor e frio são exemplos claros de sangue tóxico. Mas por que algumas pessoas suam exclusivamente pelas palmas das mãos ou pelos pés?
Na maioria dos casos, elas geralmente suam mais porque têm sangue tóxico e têm pouco plasma sanguíneo, mas notam palmas das mãos ou pés muito úmidos, o que é incomum, então é aí que sua atenção é colocada.
Diferentes partes do corpo ressoam com frequências diferentes. Assim como nossos pensamentos. Quando criamos pensamentos de receber e dar, ou pensamentos que representam segurar algo (segurar o amor de alguém, ou segurar uma propriedade em perigo de perdê-la...), tais pensamentos ressoarão de perto com a frequência de nossas mãos/palmas porque esta é a parte do corpo que será utilizada para lidar com essas atividades. Se tais pensamentos são expressos por meio do medo, como o medo de não receber o que é necessário ou não ser capaz de dar o que é esperado, tal medo causa estresse. Sabemos que durante o estresse, o corpo está usando muito mais energia do que em circunstâncias normais, isso cria calor e o resfriamento é necessário para manter o corpo no estado ideal. Como estamos falando de uma área específica, mais suor será experimentado lá. Como os hormônios são os transmissores químicos e ativadores de reações físicas, as alterações hormonais serão encontradas como uma manifestação colateral desse processo.
As palmas das mãos são afetadas por dois estimulantes da transpiração. Um é o sangue tóxico e o outro é o superaquecimento devido a pensamentos de atividade física envolvendo as palmas das mãos.

Lidar com a transpiração localizada é geralmente mais difícil porque é difícil controlar nossas emoções. Ao beber uma grande quantidade de plasma (água do mar diluída ou água com sal marinho não refinado), aumentamos os níveis de plasma sanguíneo e desviamos a limpeza do sangue para os rins e tecido mucoso. O sangue limpa mais rápido e a transpiração geral diminui.
A transpiração localizada pode continuar porque é mais difícil controlar as emoções, e esse tecido já está treinado para responder dessa forma, mas à medida que o sangue se torna limpo de toxinas, nenhuma transpiração será necessária, um dos culpados foi eliminado, o que reduz a necessidade de transpiração e, com o tempo, até mesmo a transpiração localizada diminuirá.
Embora ajudemos nossos corpos com a limpeza do sangue ingerindo plasma, o aumento do nível sanguíneo fará com que o corpo libere toxinas de seus tecidos e células, o que poluirá o sangue mais do que nunca e, após a calma inicial dos sintomas, os sintomas aumentarão.
Isso confunde as pessoas e elas perdem a fé neste processo. Orientação é recomendada.
Siga o SHP e cure-se
Amor e luz para todos nós
Congestão renal e refluxo renal

Foi-me dito que eu nunca havia abordado problemas crônicos de saúde renal chamados congestão renal e refluxo renal.
Então, o que é congestão renal, também conhecida como congestão venosa?
Devido a problemas de limpeza e dieta errada, nossos corpos acumulam toxinas. Essas toxinas geralmente não criam problemas óbvios e não mostram sintomas de acumulação tóxica além da letargia, pois causam resistência elétrica.
Devido à falta de plasma sanguíneo, o sangue não consegue se limpar efetivamente e, quanto mais tóxico ele fica, mais e mais fortes são os sintomas de sangue tóxico que experimentamos.
De acordo com os sintomas, rótulos de doenças são criados. Quando os rins mostram sintomas de dor ou má filtragem, de acordo com a gravidade da situação, nós os rotulamos como doença renal aguda e crônica.
Uma aguda é uma perda repentina da função renal ou dor, geralmente na área dos rins devido à inflamação ou à passagem de uma pedra nos rins.
A maioria dos problemas renais são crônicos, aparecendo lentamente à medida que o nível tóxico do corpo aumenta e a desidratação do sangue se torna mais grave, atingindo o estado da chamada policitemia (muitas células sanguíneas porque o nível de plasma sanguíneo está muito baixo).
Já mencionei isso antes, ignore o nome da doença e concentre-se nos sintomas.
Dizem-nos que os sintomas da função renal deteriorada são ter menos energia, dificuldade para dormir, pele seca e com coceira, micção frequente, sangue na urina, urina espumosa, inchaço persistente da pele, tornozelos e pés inchados, falta de apetite e cãibras musculares.
sangue tóxico
Quando você olha para os sintomas, você pode culpá-los por quase todas as doenças crônicas existentes, então qual será a prova de que esses sintomas são causados por rins doentes?
Bem, se você tem esses sintomas e a análise de sangue mostra que os rins não estão funcionando de forma ideal, descobrindo que há níveis crescentes de creatinina e nitrogênio ureico no sangue, ou encontrando albumina na urina.
Todos os outros sintomas mencionados anteriormente são sintomas de sangue tóxico e não sintomas de rins com falha.
O sangue tóxico interferirá na hidratação celular e na limpeza celular, o que com o tempo desidrata as células e as torna ácidas e quebradiças. Órgãos construídos de células ácidas e quebradiças não conseguem manter carga elétrica, o que enfraquece seu potencial eletromagnético. Tais órgãos não conseguem ter um bom desempenho. Isso se torna muito visível no desempenho dos músculos e vasos sanguíneos. A pressão arterial aumenta e o batimento cardíaco se torna irregular, dependendo dos problemas que o corpo tóxico está tendo.
Devido à desidratação celular e à redução da força da tensão muscular, podemos ver manifestações ocorrendo. A válvula cardíaca pode encolher e desenvolver bordas irregulares, causando vazamentos e sopros. Devido ao colapso das válvulas nas veias, desenvolvem-se varizes. Como os músculos internos dos vasos sanguíneos podem se romper, as artérias podem desenvolver aneurisma. Se os músculos internos do cólon cederem, ocorre diverticulite…

Como o sangue tóxico afeta os rins?
Quanto mais plasma sanguíneo estiver faltando, o corpo é instruído a reter o plasma sanguíneo restante para que a limpeza fique mais lenta e menos eficiente. Nós urinamos menos e a urina fica mais saturada com toxinas. Ela fica mais escura e com mais cheiro. Quanto mais tempo ela fica no rim, mais ela os afeta, causando deterioração celular.
A deterioração dos vasos sanguíneos do corpo também impedirá a função renal. Como os rins não filtram bem, o aumento da pressão arterial é atribuído aos rins como parte da congestão venosa, uma condição caracterizada pelo acúmulo de sangue nas veias, geralmente devido ao fluxo sanguíneo prejudicado de volta ao coração. Os rins deteriorados estão sendo culpados por algo que é causado pelas válvulas venosas enfraquecidas devido à toxicidade do sangue e não tem nada a ver com nenhuma doença renal, como sugerido por soyence. Ao contrário, as veias deterioradas são a causa do mau funcionamento dos rins.
Como as válvulas internas do ureter cedem por causa da toxicidade, elas entram em colapso (a mesma coisa que ocorre nas veias) e a urina começa a retornar da bexiga para os glomérulos do rim. Os médicos chamam isso de refluxo renal.
Bebês nascidos de mães tóxicas podem nascer com esse problema e, à medida que se hidratam lentamente, as válvulas do ureter se fortalecem e o bebê "cresce para fora disso", como dizem os médicos.
À medida que mais sintomas começam a se acumular, esse estado de corpo doente é chamado de insuficiência renal crônica e é atribuído ao excesso de sal na comida, o que é o oposto do que está acontecendo.

Se mais sal estivesse disponível, o corpo teria sido capaz de produzir mais plasma sanguíneo e se limpar. Isso teria eliminado todos os sintomas das chamadas doenças. Isso teria sido o golpe mortal para a indústria farmacêutica e a fraudulenta soyence do mad-sin.
Agora você pode estar despertando para a verdadeira razão pela qual há tanta censura de informações e por que alguns dos meus vídeos estão desaparecendo e muitas vezes sou temporariamente banido de postar a verdade. Temos sorte que a verificação de fatos é feita por computador e ninguém está lendo meus artigos porque as informações que forneço teriam desaparecido da Internet há muito tempo.
Agora você sabe por que não estou promovendo meu trabalho com mais rigor. Somente aqueles despertos podem ver a verdade e são levados ao meu trabalho quando estão prontos para recebê-lo. Uma superexposição faria meu trabalho desaparecer e muito provavelmente eu com ele.
Não importa de qual “doença” estamos falando, os princípios são os mesmos, assim como o protocolo de cura.
Siga o SHP e cure-se.
Amor e luz para todos nós
A importância da suplementação de cálcio

Mark me enviou um artigo do Epoch Tymes intitulado “Cálcio extra pode reduzir o risco de câncer colorretal, descobre estudo do NIH”.
Aqui está o artigo
Cálcio extra pode reduzir o risco de câncer colorretal, descobre estudo do NIH

Este artigo conclui que a suplementação de cálcio contribui para mudanças positivas em pacientes com câncer. Para chegar a essa conclusão, como sempre, as estatísticas desempenham um papel importante.
“Um novo estudo com 471.000 adultos mostra benefícios de fontes dietéticas e suplementares.”
As pessoas no estudo estavam comendo alimentos com o maior nível de cálcio. Embora falem sobre uma dieta mista, os alimentos com maior teor de cálcio são laticínios e peixes. Algumas sementes também contêm níveis substanciais de cálcio, mas não podemos digeri-las e isso significa que a maior parte do cálcio não estará disponível e, como as sementes contêm as fitotoxinas mais fortes, as células intestinais se contrairão, reduzindo a abertura da membrana celular. Como o cálcio é uma estrutura grande, ele terá dificuldade de passar e ser absorvido.
Devido ao seu tamanho, o cálcio precisa de um transportador para levá-lo através da membrana celular. O transportador para o cálcio é a vitamina D3. Como a vitamina D3 é feita de colesterol, ela é solúvel em gordura e é por isso que o cálcio é facilmente absorvido quando acompanhado de gordura animal e não pode ser absorvido quando fornecido por plantas.

Quando as leguminosas são mencionadas como sendo transportadoras razoáveis de cálcio, temos que ter em mente que elas também são altamente tóxicas e não contêm vitamina D3. Neste grupo também entram o amendoim e a manteiga de amendoim. De forma alguma eles são saudáveis para o intestino.
Outro alimento similarmente tóxico é o tofu, feito de soja, e outros produtos de soja.
De forma alguma eles podem contribuir para um intestino saudável.
Alguns “alimentos” ricos em cálcio são verduras como brócolis. Onde isso ocorre porque o brócolis tem sementes que são tóxicas e não digeríveis a menos que sejam cozidas. Isso abre outra lata de minhocas chamada amidos alimentares que desencadeiam a reprogramação genética.
Isso deixa você com apenas uma fonte alimentar saudável de cálcio, que são alimentos de origem animal, desde leite e laticínios, até ovos, peixes e carne. Esse alimento pode ser melhor digerido quando cru. Ele é digerido completamente e isso significa que todo o cálcio pode ser absorvido, então não apenas esse tipo de alimento é o mais rico em cálcio, mas também pode ser absorvido completamente, o que não é o caso dos alimentos vegetais, onde apenas uma pequena quantidade do cálcio existente, se houver, pode estar disponível para absorção.

Então há a questão se o cálcio pode ser absorvido de alguma forma uma vez que os intestinos são expostos a elementos tóxicos e carecem de gorduras animais.
Sabemos que nossas células produzem cálcio utilizando potássio, então não há necessidade de que o cálcio esteja presente nos alimentos que comemos. Como recém-nascidos, a produção de cálcio é muito lenta, então o leite materno fornece o cálcio necessário para a rápida formação dos ossos. No início de nossas vidas, paramos de beber leite porque a suplementação de cálcio não é necessária, pois a ossificação dos ossos foi concluída e o crescimento dos ossos será sustentado pelo cálcio que o corpo produz.
É de se esperar que as pessoas em uma dieta rica em animais que consomem leite e laticínios e comem peixe e outros tipos de carne sejam mais saudáveis. Isso não é porque consomem muito cálcio, mas porque comem o tipo correto de alimento.
Todas as pessoas que conheço com câncer de cólon comiam muitos vegetais, algumas eram vegetarianas e uma delas era vegana rigorosa.

Este artigo é um exemplo típico de pesquisa soyentific. Ele está enganando as pessoas na direção errada. Veja, é o cálcio que é bom, então você pode ser vegano e vegetariano, desde que coma bastante cálcio, então reforce-o com suplementos... esta é uma típica narração soyentific. Coma a dieta errada e complemente-a com o que está faltando. Infelizmente, muitas coisas estão faltando e a suplementação nunca funciona corretamente.
Como todos os estudos finais empurrados pelos círculos científicos, este é um estudo enganoso criado para nos desinformar e nos direcionar para o caminho errado. Olhe aqui e não preste atenção ali. Nós lhe diremos como interpretar este “estudo”.
Os livros médicos estão cheios dessas bobagens e os artigos científicos estão mantendo os especialistas sob controle, lembrando-os de ficarem atentos com seu conhecimento doutrinado de baixa qualidade.
Obrigado por visitar a “Universidade do senso comum de Darko”. Ela não é subsidiada pelo governo, na verdade, está na lista negra globalista, então, por favor, doe se puder e apoie meu esforço de revelar a verdade.
Amor e luz para todos nós.
GcMAF e saúde
imagens indisponíveis
Já me pediram em muitas ocasiões para escrever mais sobre a proteína GcMAF. A maioria das pessoas nunca ouviu falar dela. Não se surpreenda se esta for uma palavra nova em seu vocabulário, porque eu nunca ouvi falar dela enquanto estava doutrinado na escola de madsin.
Na verdade, agora meu corretor ortográfico está me informando que esta palavra não existe.
Meu último vídeo no qual abordei a questão da GcMAF foi retirado com um aviso e me impediu de publicar mais vídeos por várias semanas.
Aqui, você pode assistir a este vídeo no Rumble and Bitchute
https://www.bitchute.com/video/uSitf4ZBFA0w
Mesmo quando pesquisamos em sites de medicina alternativa e suplementos, não tropeçamos em informações sobre GcMAF. Ouvimos muito sobre a importância da Coenzima 10, vitamina B17, o ar está zumbindo sobre Ivermectina, Azul de Metileno... mas nenhuma palavra sobre GcMAF.
Por quê?
Por que tanto segredo quando se trata de GcMAF?
Mesmo quando você pesquisa GcMAF, tudo o que encontra são coisas negativas, isenções de responsabilidade e nenhuma coisa positiva. Você descobrirá que as alegações de que GcMAF cura o câncer são refutadas e o mesmo vale para todas as doenças crônicas que "Surpreendentemente foram curadas com a implementação de GcMAF".
Sempre que nos mostram um vírus, o que vemos é um lixo proteico que as células eliminam porque ele contém decaimento celular que é tóxico. Ele contém proteínas necróticas e enzimas que envenenam células saudáveis e causam mais decaimento no corpo. Esta é a razão pela qual, se as células não conseguem liberar essas toxinas no sangue para se livrar delas, elas formam bolsas de proteína e armazenam os elementos tóxicos nelas na esperança de enxaguá-los quando mais plasma estiver disponível, ou a pressão interna aumenta para espremê-los para fora. Isso geralmente ocorre durante mudanças repentinas no ambiente e quando essas bolsas tóxicas são liberadas no sangue, entramos em um episódio de limpeza do sangue comumente chamado de gripe.

Proteínas e tecidos mortos têm uma carga elétrica baixa, então seu campo magnético é baixo ou inexistente. Não há ação repelente, e quando GcMAF está presente, ele grudará neste tecido sinalizando ao macrófago (glóbulos brancos) que este é um lixo do qual eles precisam se livrar.
Eu expliquei que o câncer é uma proliferação celular descontrolada. Essas partes das células com muito lixo celular que foram isoladas das células devem ser marcadas por GcMAF para que o macrófago possa separá-las e descartá-las. Quando GcMAF não está presente, a marcação não ocorre e o macrófago não tem ideia de que este tecido morto precisa ser removido. É por isso que o câncer cresce sem ser desafiado.
Algo semelhante ocorre quando toxinas não marcadas estão presentes no sangue. O corpo produz macrófagos para lidar com o problema, mas o macrófago não consegue localizar o problema porque ele não está marcado. Esta é a razão pela qual o corpo continua produzindo mais e mais glóbulos brancos, o que chamamos de doença, leucemia.

Muitos problemas crônicos são causados pela saturação de toxinas que deveriam ter sido cuidadas pelos glóbulos brancos, mas como o GcMAF está ausente, isso não foi feito. Isso prova que o GcMAF, se presente, eliminará muitas doenças.
Um cientista japonês Yamamoto teve que retratar suas descobertas e admitir que suas alegações eram uma fraude. Isso não é estranho?
David Noakes, um consultor de informática britânico, que promoveu e financiou laboratórios que produziam GcMAF para curar câncer e outras doenças crônicas, foi preso e solto depois de declarar publicamente que estava enganando as pessoas usando mentiras. Todos esses laboratórios foram destruídos pela polícia. Isso não é suspeito?
Por que não aprendemos sobre GcMAF na escola de madsin? Porque corpos glucoholic não o produzem. Já que todos nós fomos enganados a comer carboidratos dietéticos, todos nós nos tornamos glucoholics que não produzem GcMAF naturalmente e facilmente nos tornamos vítimas de nossa própria decadência/vírus.

Para remediar esse problema, tudo o que temos que fazer é parar de nos envenenar com amidos/plantas cozidas e processadas. Uma vez que nosso corpo corrija sua frequência, ele não produzirá mais nagalase e, em vez disso, a produção de GcMAF começará.
Nossa saúde depende disso. A indústria farmacêutica foi criada para deixar as pessoas doentes e a verdade tem que ser suprimida para que isso seja possível. É por isso que não ouvimos falar sobre GcMAF. Até mesmo os programas de "checagem de fatos" foram reduzidos e, em vez de tirar instantaneamente todo o meu canal do YouTube do ar, eu consegui com um aviso e uma suspensão temporária apenas para não dar muita atenção à questão do GcMAF.
Siga o SHP e permita que seu corpo se cure.
Enquanto isso, se você quiser ver meus novos vídeos, vá para Rumble ou a Bitchute e você os encontrará em kefa55
O dela é o mais recente
https://www.bitchute.com/video/57pCuA3wnGnl
Amor e luz para todos nós
Ereção e priapismo

Pediram-me para explicar o priapismo (ereção prolongada ou indesejada). Para isso, é importante primeiro entender o mecanismo por trás da ereção, especialmente porque o que nos é dito pela soyence de madsin é, como sempre, incorreto.
Primeiro, vamos observar a anatomia do pênis

Como você pode ver, o tecido cavernoso que parece uma esponja é macio e colapsa quando não há sangue nele. Ao acumular o sangue dentro do tecido esponjoso, o pênis fica aumentado. Para ficar rígido, a pressão tem que ser alta. Quanto menor a pressão, mais fraca a ereção.
A soyence of madsin explica que os vasos sanguíneos do tecido cavernoso/esponjoso têm que relaxar para que possam ser preenchidos com sangue, o que causará a ereção. Isso é ridiculamente estúpido. O melhor que pode ser alcançado relaxando os músculos planos e permitindo que um pouco mais de sangue entre no tecido esponjoso é um pênis ligeiramente mais grosso e maior.
Para atingir a ereção, a pressão sanguínea dentro do corpo esponjoso tem que aumentar, o que não pode ser alcançado simplesmente relaxando os músculos planos do tecido esponjoso.
Aqui está o que desencadeia uma ereção.
Há uma artéria que traz o sangue para o pênis e fornece o tecido esponjoso com o sangue, e ao lado da artéria há uma veia do mesmo tamanho que deixa o sangue fluir de volta para o coração. Este é um fluxo normal de sangue que não causa ereção.
Para desencadear uma ereção, tudo o que precisa ocorrer é diminuir o fluxo sanguíneo da veia peniana. Quando a saída do sangue do pênis é interrompida, o sangue permanece preso no pênis e se acumula no tecido esponjoso, fazendo com que ele se expanda. O pênis cresce e quando atinge o limite de expansão, o pênis enrijece devido à pressão sanguínea dentro do corpo esponjoso. O homem tem uma ereção.

O pênis é envolto em um tecido conjuntivo que chamamos de fáscia ou túnica. Essa fáscia é rígida e impede o aumento do pênis. Essa fáscia é parte da fáscia que vem do assoalho pélvico e é conectada aos músculos pélvicos. Há outra fáscia entre o reto e os testículos. Essa área é chamada de períneo. Ela consiste em fáscia, tendões e vários músculos que podem controlar sua tensão. Alguns desses músculos são controlados pelo mecanismo nervoso autônomo e são estimulados pelo cérebro/emoção e estão fora do nosso controle. É por isso que quando o homem vê uma pose sexy, a ereção é disparada automaticamente sem sua vontade.
O homem pode contribuir voluntariamente para a ereção apertando os músculos do reto e da parede pélvica. Isso cria mais pressão na veia, diminuindo o diâmetro da veia e reduzindo drasticamente o fluxo sanguíneo.
Alguém pode perguntar: “Por que essa pressão não interfere no fluxo sanguíneo da artéria peniana?”
Podemos comparar ereção com inflamação. Tanto a veia quanto a artéria recebem a pressão igualmente, mas a pressão arterial entre o coração e a área contraída aumenta por causa das contrações cardíacas. O sangue sob pressão mais alta é bombeado para o pênis e não pode sair com a mesma velocidade porque a veia é contraída até que o pênis esteja suficientemente pressurizado. A pressão dentro do pênis é igual à pressão arterial que é necessária para o sangue sair da veia contraída. Essa pressão interna é o que causa uma ereção rígida.
Para manter a ereção rígida, alguns homens usam um anel peniano. Uma vez que há uma ereção, o anel peniano fica apertado, criando uma pressão adicional dos vasos sanguíneos do pênis, produzindo uma ereção mais rígida.

Quando os músculos que seguram a fáscia/túnica relaxam, a pressão sobre os vasos sanguíneos diminui e o sangue flui livremente de volta pela veia, a ereção diminui.
Agora que entendemos o princípio de uma ereção, qual pode ser a causa da persistência de uma ereção ou da ocorrência de uma ereção espontânea quando nenhum estímulo foi criado?
A soyence of madsin culpa isso em questões genéticas e culpa outros sintomas/doenças que causam esse problema. Uma das mais comuns é a anemia falciforme. Eles culpam essa “doença” porque é comum que os homens que têm problemas com priapismo também tenham anemia falciforme. É simplesmente um diagnóstico baseado em estatísticas.
Os médicos afirmam que as células sanguíneas imperfeitas se aglomeram, causando um bloqueio da veia peniana, resultando em ereção indesejada. Isso é ridículo, mas para uma mente doutrinada, cada vislumbre de possibilidade cria uma palha na qual eles podem se agarrar.
Quando as células sanguíneas se agarram umas às outras?
Quando há um campo eletromagnético baixo/baixa energia. O campo eletromagnético baixo minimizará o campo magnético das células sanguíneas e elas não serão capazes de repelir.
O que reduz o campo eletromagnético no sangue são as toxinas. As toxinas são elementos fora de sincronia que fornecem resistência ao fluxo de eletricidade no sangue.

O coração faz as células sanguíneas girarem. Ao girar, elas causam uma oscilação eletromagnética, resultando na produção de corrente eletromagnética. O sangue é um provedor de corrente elétrica através do corpo. Quanto mais resistores tóxicos houver no sangue, mais resistência ao fluxo elétrico é criada e nós experimentamos isso na forma de cansaço e outros sintomas, incluindo aglomeração celular. Como o cérebro é o maior consumidor de eletricidade no corpo, sentiremos os sintomas de baixa energia como névoa cerebral, incapacidade de concentração, visão turva, dores de cabeça...
O que acontece com órgãos que são mais ativos quando o sangue é tóxico? Eles se tornam mais tóxicos, especialmente no nível celular. O tecido ou órgão que tem que executar e cujas células estão desidratadas e tóxicas serão acionadas em uma hidratação forçada que chamamos de inflamação.
Um tecido inflamado aumenta de tamanho.
Se os músculos ou o tecido conjuntivo do períneo ou do assoalho pélvico inflamarem, eles causarão pressão no vaso sanguíneo peniano, o que pode resultar em ereção/priapismo indesejado.

Às vezes, o tecido tóxico pode desenvolver uma área seca e rígida que chamamos de cicatriz. Isso reduz a flexibilidade desse tecido e pode torná-lo mais tenso. Essa é outra possibilidade de induzir ereção indesejada.
Para encontrar a causa do priapismo, precisamos de informações sobre os hábitos e o estilo de vida do indivíduo com esse problema, mas o culpado não é um gene defeituoso, é a toxicidade que também pode ter desencadeado uma mudança no genoma, mas isso é reversível. Não é um problema transmitido pela família, como está implícito na soyence of madsin.
Novamente, o SHP provavelmente resolverá esse problema, mas é recomendável obter orientação, pois esse é um problema crônico que envolve toxicidade geral do corpo e os sintomas serão facilmente mal interpretados.
Amor e luz para todos nós.
ps meu vídeo sobre GcMAF e o sistema imunológico foi retirado do Youtube, então aqui está no Rumble
Resultados confusos de experimento com baixo teor de carboidratos

Mark ficou surpreso com os resultados desse experimento, esperando que fosse uma desinformação falsa. Acho que este é um artigo excelente para comentar e revelar o que aconteceu e por que todos tiraram uma conclusão errada disso.
Dois irmãos, gêmeos idênticos (pois isso não tem nenhuma influência no resultado, já que não importa), usaram duas abordagens nutricionais ligeiramente diferentes e compararam os resultados.
Um deles tinha mais carboidratos em sua comida do que o outro, e o resultado os surpreendeu.
Todos esperavam que a dieta de baixo carboidrato criaria um corpo mais magro, mas o oposto aconteceu, por quê?
Aqui está o artigo
https://nypost.com/2025/02/08/health/twins-tried- Different-diets-for-12-weeks-one-had-more-energy/
“Para o experimento, os gêmeos comeram três refeições e dois lanches por dia de um serviço de entrega de comida, Frive, além de shakes de proteína de 350 calorias. Sua ingestão diária totalizou cerca de 3.500 calorias”
Hugo adotou uma dieta baixa em carboidratos, adicionando alimentos ricos em gordura como azeite de oliva, manteiga, nozes, ovos e abacate ao seu plano de refeições Frive. Enquanto isso, Ross seguiu um plano mais “equilibrado”, carregando carboidratos como macarrão e arroz e evitando gorduras.
Os Turners também seguiram exercícios semelhantes — cardio e treinamento de força com equipamentos de ginástica em casa — e descansaram a cada três dias. Seu progresso foi monitorado por cientistas esportivos da Universidade de Loughborough.
Após 12 semanas na dieta rica em carboidratos, Ross ganhou 2,2 libras de músculo, perdeu 2 libras de gordura, melhorou seus níveis de colesterol e reduziu sua gordura visceral interna de 11,5% para 11,1%.
Hugo ganhou 6,6 libras, perdeu apenas 0,6 libras de gordura, não viu nenhuma mudança em seu colesterol e aumentou sua gordura visceral de 11,4% para 12,6% após seguir a dieta rica em gordura.

Imediatamente, uma mentira é adicionada ao resultado alegando que uma perigosa gordura visceral foi armazenada no corpo de Hugo, gordura que é armazenada ao redor de órgãos internos, ligada a doenças crônicas como doenças cardíacas e diabetes tipo 2. Isso é uma desinformação completa e mentiras na forma como é apresentada.
“Os irmãos, ambos já fortes e em forma antes do experimento, também testaram sua capacidade física após 12 semanas. Enquanto ambos viram resultados quase idênticos em testes de força, Hugo lutou com aptidão cardiovascular e resistência após a dieta rica em gordura”, conclui o artigo.
O que aconteceu e por que Hugo sentiu mais dificuldade e ganhou peso com a dieta low carb, enquanto seu irmão Ross perdeu peso, sentiu-se mais forte e não acumulou a “perigosa” gordura visceral?

Para começar, ambos os irmãos comiam carboidratos. É de conhecimento antigo que o pior tipo de dieta no que diz respeito ao ganho de peso é ter gordura animal com carboidratos na mesma refeição.
Quando comemos muitos carboidratos com gordura animal, o açúcar no sangue aumenta, a insulina é liberada e as células recebem glicose para produção de energia. Como a produção de energia da glicose é muito mais rápida do que da gordura, o açúcar fornecerá energia e a gordura recebida será armazenada como um suprimento de energia quando a energia for necessária e a glicose não estiver disponível.
Como eles comiam com frequência, a glicose estava sempre disponível e a gordura estava se acumulando no tecido adiposo do corpo. Hugo, que estava comendo mais gordura, estava ganhando depósitos de gordura e ficou mais pesado.
Ao comer menos gordura, Ross estava utilizando a glicose e, como a glicose fornece menos da metade das calorias da gordura animal, Ross não estava recebendo calorias suficientes, embora estivesse comendo mais carboidratos e seu corpo tivesse que suplementar energia utilizando sua gordura. É por isso que ele sentia fome e comia chocolate de vez em quando e ainda sentia fome.
Como Hugo tinha vários quilos a mais para carregar, era de se esperar que ele se sentisse mais cansado e lento. Tente prender um peso de 5 libras no quadril e faça cardio. Você definitivamente sentirá isso.

A gordura visceral acumulada é o depósito de gordura normal que o corpo usa quando precisa de energia e não estamos comendo. Este é o local mais comum onde a gordura se acumula e não tem nada a ver com problemas de saúde, como sugerido pelo artigo.
Se os dois irmãos tivessem continuado a se exercitar sem comer, Hugo teria tido vantagem. Eles estavam comendo com muita frequência, mantendo seu nível de energia com um suprimento constante de glicose, e não dando a oportunidade para a gordura ser usada na produção de energia celular.
Não há nada de surpreendente neste experimento. Se você comer com muita frequência e fornecer carboidratos, é isso que vai acontecer. Como os carboidratos contêm menos da metade das calorias do que a gordura, quando muitos carboidratos são consumidos, o que o corpo não usa para produção imediata de energia será transformado em gordura, mas a quantidade de gordura será baixa devido à baixa contagem calórica.
Este experimento mostrou que se você quiser usar mais gordura na sua comida, você tem que comer um número menor de refeições, e não fazer lanches entre elas.
Ocasionalmente eu recebo um e-mail perguntando "Por que estou ganhando peso no SHP?". Agora você tem sua resposta. Todos que seguem o protocolo corretamente estão perdendo o peso extra que carregam. Se o oposto está acontecendo com você, você está fazendo algo errado, e muito provavelmente, lanches ou carboidratos estão envolvidos.

Se você quiser usar carboidratos e exercícios, você tem que fazer mais refeições e lanches e não usar gordura. Seu corpo funcionará bem e você pode controlar seu peso facilmente. Assim que você adicionar gordura à sua dieta e não diminuir o número de refeições que faz, você ganhará depósitos de gordura e aumentará seu peso. Como suas células usarão glicose para energia, os triglicerídeos não serão usados, então seu sangue terá mais triglicerídeos e os depositará no tecido adiposo. Como o colesterol é usado para transportar triglicerídeos, os níveis de colesterol serão mais altos.
Não há perigo de o colesterol ser depositado nos vasos sanguíneos, como os médicos da soyence of madsin sugerem, nem a gordura é depositada em lugares perigosos. Isso tudo é apenas uma bobagem soyentífica.
Adoro destrinchar a soja. Gostaria que mais pessoas acordassem para essa fraude científica.
Amor e luz para todos nós.
Disfonia espasmódica

Mark me perguntou: “O que há de errado com a voz de Robert F. Kennedy? Por que ele soa assim e por que sua pele parece doentia?”
Robert F. Kennedy tem um problema de saúde que os médicos chamam de disfonia espasmódica.
Disfonia espasmódica é um distúrbio de voz. Ela causa espasmos involuntários nos músculos da caixa vocal ou laringe. Isso faz com que a voz fique quebrada e tenha um som tenso ou estrangulado. A disfonia espasmódica pode variar de dificuldade para dizer uma ou duas palavras até a incapacidade de falar.
A soyence of madsin diz que a causa exata da disfonia espasmódica não é conhecida. Acredita-se que um distúrbio do sistema nervoso central cause a maioria dos casos. Pode acontecer junto com outros distúrbios do movimento. Os pesquisadores acham que pode ser causado por um problema nos gânglios da base do cérebro. Esta é a área que ajuda a coordenar o movimento muscular. A disfonia espasmódica pode ser hereditária. Pode começar após um resfriado ou gripe, lesão na caixa vocal, um longo período de uso da voz ou estresse.

A soyence alega que este é um problema de saúde vitalício que só piora com o tempo. Isso não é surpreendente, sabendo que os médicos não entendem o culpado ou a origem de quase todas as doenças. Eles só aprendem a suprimir os sintomas por meio de medicamentos tóxicos. É por isso que não podemos nos concentrar no que o médico diz e, em vez disso, nos sintomas em geral.
Como não tenho experiência pessoal com esse problema de saúde, terei que confiar nas informações fornecidas pelos artigos da soyentific.
A primeira pista importante nos foi dada ao afirmar que esse distúrbio geralmente começa depois que alguém tem gripe. Então, depois que houve estresse prolongado nas cordas vocais causado por discursos longos ou gritos, ou estresse.
Infelizmente, ninguém está mencionando o estado geral das pessoas com disfonia espasmódica, então tenho que confiar nas poucas fotos de pessoas com esse distúrbio disponíveis para mim.
As estatísticas apontam para outras doenças que precedem a disfonia espasmódica, como sarampo infantil ou mães em crianças, doenças de sinusite e garganta, gravidez, uso intenso da voz...
Isso fornece informações suficientes para que seja possível traçar um quadro geral sobre esse problema crônico.

Sabemos que sarampo e caxumba são armas biológicas injetadas em crianças na forma de vacinas. Elas afetam a garganta, fazendo com que ela inche com inflamação. Uma garganta inflamada impedirá que a caixa vocal funcione corretamente. A arma biológica permanece embutida no tecido, pois nossos corpos são impedidos de se limpar e, à medida que a toxicidade geral aumenta ao longo dos anos, problemas de saúde começam a aparecer. Estamos sendo informados de que nosso sistema imunológico está enfraquecendo, o que está relacionado à toxicidade e queda de energia elétrica, relacionada ao aumento da carga tóxica.
Todos nós já perdemos a voz quando tivemos uma garganta inflamada, geralmente durante a gripe, ou depois de gritar ou cantar muito.
Quando isso acontece, sabemos por que a caixa vocal não funciona corretamente, mas no caso da disfonia espasmódica, o problema com a caixa vocal ocorre sem que saibamos o porquê.
Como a caixa vocal é controlada pelos nervos e temos um mecanismo de controle no cérebro, os médicos são rápidos em culpar o cérebro. Por que a caixa vocal inflamaria se não a estamos usando em excesso ou não estamos com gripe?
Como sabemos, os médicos não estão sendo informados da verdade, então toxinas e sangue tóxico não estão em suas mentes.

Mark apontou para a pele doentia de RF Kennedy. Sabemos que ele se exercita muito e tenta se manter em boa forma, mas quando o corpo está desidratado, só há uma coisa que se pode conseguir com exercícios, e não sabemos nada sobre sua dieta.
Pessoas com disfonia espasmódica têm seus dias bons e ruins. O problema nem sempre é igualmente pronunciado. Às vezes consigo acompanhar R. Kennedy facilmente quando ele fala, e às vezes tenho dificuldade em entendê-lo, é assim que sua voz pode ser afetada. Se isso fosse causado por alguma deterioração nervosa, essas flutuações não estariam presentes. Teria sido um declínio constante em sua capacidade de falar. Isso é o que aponta para ser um problema energético. O fluxo de energia é interrompido. Isso significa que há um problema físico/estrutural que aumenta com a inflamação e o nível da inflamação estará relacionado ao uso excessivo, toxicidade e desidratação.
À medida que a toxicidade aumenta ao longo dos anos, a disfonia espasmódica se torna mais pronunciada.
Eu adoraria ter a oportunidade e trabalhar nos problemas de saúde de Robert F. Kennedy e ver até onde podemos chegar simplesmente hidratando seu corpo no nível celular e reajustando seu genoma. Tenho certeza de que sintomas de limpeza muito fortes ocorreriam, já que sua pele revela uma alta carga tóxica.
Como não tenho experiência pessoal com esse problema de saúde, tudo o que posso fazer é usar minha lógica e compreensão do funcionamento do corpo para tirar uma conclusão.
Continuamos observando e aprendendo com nossas observações e não com literatura científica propositalmente falsa.
Amor e luz para todos nós
Hemocromatose

Muitas pessoas são diagnosticadas com muito ou pouco ferro no corpo. De acordo com seus níveis de ferro, elas são orientadas a comer mais fígado e suplementar com suplementos de ferro, ou são orientadas a evitar comer carne e fígado e são drenadas de um pouco de sangue regularmente.
O que é interessante é o fato de que muitas pessoas têm hemocromatose (muito ferro no corpo) sem saber sobre isso. Depois de terem seu sangue examinado porque têm alguns problemas crônicos de saúde, se um nível mais alto de ferro for encontrado, seus sintomas estão sendo atribuídos ao excesso de ferro e elas passam por tratamentos que seu agente 007 prescreve.
Obviamente, os sintomas atribuídos à hemocromatose não são causados por muito ferro no sangue, mas esse diagnóstico tira James Bond da situação desagradável de não saber ou diagnosticar, e ele/ela prescreve satisfatoriamente um tratamento para algo que ele não tem a mínima ideia.

Eles não estão perdendo o sono por isso porque essa é a prática geral deles. Como estou mostrando em exemplos, os médicos da soyence of madsin não têm noção e só sabem como suprimir os sintomas.
Aqui estão os sintomas que os soyentistas alegam apontar para hemocromatose; fadiga, dor de barriga, diabetes, insuficiência cardíaca, impotência, perda do desejo sexual, insuficiência hepática, cérebro nebuloso, pele bronzeada ou cinza...
Todos esses sintomas, com exceção da cor da pele e diabetes, são sintomas de sangue tóxico e não têm absolutamente nada a ver com hemocromatose. Bem pelo contrário. Letargia e cérebro nebuloso, incluindo problemas cardíacos, são mais prováveis de ocorrer com anemia, que são baixos níveis de ferro no sangue.
Aqui está meu vídeo sobre este tópico
Cadela https://www.bitchute.com/video/EAAcTKpCVOPL/?comment=ZQ1tb2FmAphOcqubhhriOJlSk1XRO0sW1xkC
Como a causa da hemocromatose é sangue tóxico, livrar-se de meio litro de sangue tóxico todo mês é como menstruar. Isso elimina um pouco de sangue tóxico que o corpo substitui por sangue novo e limpo, diluindo a toxicidade geral do sangue. O resultado é um sangue mais limpo e os sintomas de sangue tóxico diminuem ou desaparecem. Toda melhora na saúde é resultado de sangue mais limpo e não tem nada a ver com a redução de ferro no corpo.
Isso é semelhante às mulheres menstruadas. Elas se sentem melhor e mais saudáveis do que os homens, mas quando a menopausa chega e elas param de menstruar, sua reposição de sangue para e elas começam a se sentir péssimas, assim como os homens. Não tem nada a ver com alterações hormonais, mas está tudo relacionado à toxicidade do sangue.
Todos nós somos obrigados a ir à escola para que sejamos doutrinados com uma soyence que nos torna idiotas. Quanto mais soyentific nos tornamos, menos compreendemos o mundo em que vivemos e inventamos uma declaração/soyence ainda mais ridícula alegando que o sal da água do mar é uma rocha inorgânica que prejudica nossa saúde. Ele tem que ser quelatado para ser orgânico. Eu me pergunto como podemos sobreviver respirando gases inorgânicos como oxigênio e dióxido de carbono do ar ou ingerindo água inorgânica.
A estupidez da soyence não vê limites. Se as pessoas podem aceitar a teoria de gênero múltiplo e se identificar como um gato ou eles, há algo que o ego não tome como verdade?

Até agora, parece-me que a única coisa com que nossa mente tem problemas é a verdade. A razão pela qual nos comportamos dessa maneira é nosso processo de doutrinação. Tudo é complexo e complicado e a realidade é simples. Como a simplicidade pode resolver um problema complexo?
Quando nosso corpo contém muito ferro, temos que sangrar o indivíduo para reduzir o conteúdo de ferro, ou podemos ajustar a frequência do corpo.
Podemos facilmente corrigir a frequência do corpo comendo e bebendo corretamente e controlando nossas emoções. Acho que isso é muito simples para uma mente complexa entender. Não importa se você tem hemocromatose ou anemia, uma vez que você corrija a frequência em seu corpo, seus níveis de ferro irão "normalizar", como dizem os médicos, e todos os sintomas de doenças desaparecerão. Os médicos se referem a isso como uma "cura espontânea" e ficam intrigados com isso.

Todos que seguem estritamente o SHP experimentarão cura espontânea, nenhum milagre está envolvido, apenas uma simples compreensão de quem somos e o que temos que fazer. Nós nascemos com um programa que nos guia, mas esse programa é alterado pela soja e comemos veneno em vez de comida nutritiva.
Amor e luz para todos nós.
Comentários
Postar um comentário