DEZEMBRO 2023

 

Ego, alma e realidade do jeito que eu os vejo

No post anterior mencionei que estamos vivenciando momentos de despertar da mente humana. Este site é dedicado a despertar a mente humana usando a medicina como ferramenta de despertar.

Usando exemplos muito óbvios, mostrei-vos como a ciência médica foi sequestrada pela Cabala e virada de cabeça para baixo, tornando-a uma fonte de loucura. Através da doutrinação, aceitamos mentiras como nossas verdades, ignorando nossas experiências porque a sociedade nos diz isso.

Nosso ego foi levado a acreditar no que foi dito, desconsiderando suas próprias experiências.

Dado que o medo é a ferramenta mais poderosa de escravização, ele é usado pela Cabala para manter os humanos sob o seu controlo. O medo cria um grande dreno energético no corpo, tornando-o suscetível à mudança de frequência que se manifesta em nossa realidade como uma doença.

A Cabala está a espalhar o medo através dos meios de comunicação, da religião e do entretenimento. 

As notícias estão sempre cheias de desastres e acontecimentos terríveis e terríveis. As notícias são utilizadas para desencadear plandemias e conflitos mundiais, não apresentando acontecimentos, mas apresentando mentiras assustadoras para orientar os conflitos.

Na Jugoslávia/Jugoslávia, a República Sérvia tentava assumir o controlo do resto do país. A Sérvia é dominada pela Cabala por causa da família Kara Djordjevic. Aqueles que estão acordados também conhecem outra sérvia malvada, a cozinheira de bebidas espirituosas Marina Abramovich.

Para desencadear a tomada militar, todos foram primeiro desarmados, mas as famílias sérvias na Croácia receberam armas. Então a mídia começou com suas reportagens falsas. Na Sérvia, as notícias informavam que os croatas estavam a demolir igrejas ortodoxas e a matar cidadãos sérvios.

Na Croácia, os meios de comunicação social noticiaram que o povo sérvio está a destruir igrejas católicas e a matar croatas. Nada disto era verdade, mas fotografias inventadas inundavam os meios de comunicação, conduzindo a mente humana à vingança. Uma guerra civil foi desencadeada e como alguns croatas eram casados ​​com sérvios, e alguns sérvios eram casados ​​com croatas, o irmão acabou atirando no próprio irmão na fúria que se seguiu. Muitas atrocidades ocorreram por causa de nossa doutrinação religiosa e de uma narrativa falsa.

A guerra Jugoslava foi um teste que a Cabala fez e agora é implementado para iniciar a guerra mundial e a agitação civil. Tudo o que vemos é propaganda controlada pela Cabala, dirigida para iniciar o caos e a matança sem sentido de pessoas enfurecidas. Felizmente, as forças despertas, os Chapéus Brancos ou a Aliança, estão no controlo e estão a permitir que as coisas aumentem até um certo ponto necessário para despertar aqueles que ainda dormem. As pessoas têm de tomar consciência da verdade para não desencadearem uma guerra civil em defesa da Cabala, porque pensariam que um golpe militar é desencadeado porque Trump quer permanecer no poder.

Como sabemos que a Aliança está no controlo?

Na posse, o novo Presidente recebeu 11 saudações de canhão, Biden recebeu três.

Quem recebe três salvas de tiros? Funeral militar. Biden foi assassinado e o Biden que vemos é um ator.

O recém-eleito Presidente chega à posse no Força Aérea 1 porque é o novo comandante e chefe, e o antigo Presidente parte no seu próprio transporte.

Biden compareceu à posse com seu avião, e Trump deixou a Casa Branca no Força Aérea 1, ainda sob o controle dos militares. Trump afastou-se para evitar a agitação civil/guerra e deixou os militares dos EUA no controlo. A Casa Branca nunca foi aberta à administração Biden.

As pistas estão por toda parte, mas a multidão sonolenta não consegue ver nenhuma delas.

Não quero aprofundar a divulgação política porque há outras pessoas que fazem um trabalho muito melhor nisso. Estou aderindo à soberania da loucura, mas exorto-vos a não temerem o que lhes é servido, porque o medo prejudicará a sua saúde. Fique calmo. Tudo está bem. Não cumpram o governo porque o governo é controlado pela Cabala/mal e é dirigido contra vocês.

Nossa realidade é nossa manifestação. O ego/mente manifestará o que é lógico para ele e o que espera experimentar ao ter informações e programas para decifrá-lo.

É por isso que estamos sendo doutrinados através de programas escolares que então se tornam programas nos quais a nossa mente depende para a manifestação da sua realidade.

A mente doutrinada acredita que um homem pode ser uma mulher se assim o desejar. A verdade óbvia de que o homem não tem útero e vagina torna-se irrelevante. A mente doutrinada obedece a programas e não às suas próprias experiências. Depende dos programas que aceitou seguir.

Muitas vezes ouço uma afirmação de que Deus sabe tudo. Aprendi que isso não é verdade.

Deus é um símbolo que representa nosso criador. Antes que a criação possa se tornar a nossa “realidade”, ela deve ser fabricada no campo quântico da energia consciente. Embora o Criador o tenha criado, o Criador não tem pleno conhecimento do significado daquilo que criou até que a criação tenha sido experimentada. O criador tem que se dividir em muitas almas, onde cada alma tomará uma parte da manifestação e através dos sensores do seu corpo poderá experimentar ainda mais a sua criação. Chamamos essa experiência física de nossa realidade.

Um programador de computador pode criar um jogo de guerra de computador. Torna-se muito divertido e inocente porque o programador não entrou no jogo para experimentá-lo fisicamente através dos sentidos. Tudo muda quando a alma intervém e começa a sentir o odor, a pressão, a dor, o medo, a agonia. Tudo isso são informações não disponibilizadas ao Criador durante a criação do jogo. Somente uma experiência física dá uma imagem completa do que foi criado.

Uma vez criada a nossa fisicalidade, ela se torna consciente de sua existência, e a esse tipo de consciência chamamos de mente/ego. A mente está consciente do seu aspecto físico e cria a “realidade” de acordo com a programação e compreensão que lhe está disponível.

A alma não se manifesta, ela auxilia o ego na manifestação, criando eventos desejados no campo quântico para que o ego possa então manifestá-los. Enquanto o ego e a alma trabalharem juntos, a mente será controlada e guiada. Uma vez que a mente se separa da alma, o ego assume o controle e se torna mais possessivo, ignorante, egocêntrico e cruel. Nada mais importa mais do que o que o ego deseja. Costumamos dizer que ele está louco. A alma não tem influência e a mente está desenfreada. Essas pessoas ficam sem alma.

Aprendi durante as cerimônias da Ayahuasca que quando estamos conectados com a nossa alma, o ego ainda está presente e a compreensão do nosso ego muitas vezes influencia a resposta que recebemos. Quando minha ayahuascera Christine se corresponde com sua alma, muitas vezes ela é orientada a comer plantas, porque ela acredita que as plantas são saudáveis ​​para comer.

Quando Hilno perguntou à sua alma qual é a dieta correta, sua alma respondeu: “Você sabe”. Bem, Hilno é um carnívoro.

O criador criou as plantas e seu combustível, os carboidratos, e separou os carboidratos dos animais, isolando-os com celulose para que não alterassem o metabolismo dos animais, já que toda a criação foi projetada para ser adaptável às mudanças.

O criador não tinha plena compreensão das consequências que os carboidratos terão no corpo do animal. Somente uma experiência direta através da realidade manifestada mostra todo o impacto que os carboidratos têm no corpo animal. O Criador ainda não aceitou isso. Através da nossa manifestação da realidade, estamos enviando feedback ao Criador que será usado para outras criações e melhorará a compreensão e o design.

Antes de vir para o Peru, uma médium me disse que ficarei na Dominica apenas 2 meses. Depois retornarei brevemente a St. Matin antes de ir ao Peru. No Peru, encontrarei alguém que me ajudará a me destacar. Então me disseram que trabalharia para a NASA e faria viagens interestelares.

Até agora, tudo o que me disseram era verdade. Em diversas cerimônias de Ayahuasca, fui mostrado entrando nas instalações da NASA e perseguindo os atores que lá trabalham. Quando perguntei o que posso fazer lá, meu cérebro mudou de forma e ganhou uma compreensão diferente. Assim, em breve passaremos pela metamorfose antes de entrarmos na experiência quântica como um ser humano soberbo.

Agora, isso foi uma mensagem da minha alma ou foi o meu ego interferindo nas informações que o médium me deu?

Sempre inicio a cerimônia da Ayahuasca pedindo orientação e proteção, nunca dou instruções ao meu ego sobre o que quero vivenciar. É por isso que acredito que o que me foi mostrado veio da minha alma, a criadora. Também experimentei pequenos orbes com luz laser trabalhando em meu cérebro e me disseram que fomos reprogramados e que a ativação será individual de acordo com o estado de consciência de cada um.

Foi-me mostrado que somos a personificação da energia criativa consciente e que temos a responsabilidade da criação. Para podermos assumir tal responsabilidade, temos primeiro de nos tornar responsáveis ​​pela nossa própria saúde e não depender de outros para nos influenciarem ou fazerem coisas por nós.

Se você não for capaz de controlar o seu ego, não estará pronto para assumir a responsabilidade pela criação.

Através da exposição da verdade, as pessoas serão desencadeadas para o despertar ao seu próprio ritmo e porque as pessoas não estão interessadas em controlar o seu ego, serão expostas ao nível de medo que as forçará a despertar.

É por isso que o ano de 2024 será fabuloso para aqueles que acordaram, e trágico e caótico para aqueles que ainda dormem. Então, acordem meus amigos e comemorem comigo a vitória da humanidade sobre o mal e o início da era quântica de ouro para a raça humana.

Desejo a todos um ótimo ano novo

Amor e luz para todos nós


Assuma a responsabilidade pela sua saúde

Depois de usar minha experiência tardia de desintoxicação para mostrar como os sintomas difíceis podem ocorrer, muitas pessoas ficaram desanimadas com o SHP.

As pessoas dizem: “Darko, você toma SHP há anos e ainda apresenta fortes sintomas de desintoxicação. Este protocolo está realmente funcionando?”

Costumo mencionar que estou experimentando para ter certeza e provar meu ponto de vista. Não estou vivendo meu protocolo. Eu apenas o uso para curar depois de cada experimento que prova que o SHP ajudará o corpo a se curar, não importa qual seja o culpado que deixou o corpo doente.

Isto também me permite vivenciar diferentes situações de saúde e a resposta do corpo a uma variedade de cenários causados ​​por uma variedade de situações tóxicas e de que forma o corpo reage para resolvê-los.

A última desintoxicação que ainda está em jogo está me mostrando o que acontece quando as articulações são estimuladas para a desintoxicação e os ácidos ali armazenados são liberados no sangue.

Esses ácidos estavam causando dores artríticas em algumas das minhas articulações por alguns anos por causa da minha última experiência com cacau.

Quando decidi limpar as articulações, fiz jejum com plasma forte. Na terceira noite de jejum, os ácidos foram liberados em meu sangue. A carga ácida era tão forte que os órgãos purificadores do sangue não conseguiram aguentar a carga. Tive uma diarréia ardente. A dor nas minhas articulações desapareceu instantaneamente, mas como os órgãos de desintoxicação não conseguiram realizar o trabalho, parte do ácido foi depositado no tecido conjuntivo. Ao mesmo tempo, meu fígado também foi acionado para a desintoxicação. Não tenho certeza se esses ácidos tóxicos têm algo a ver com isso, porque muitas pessoas têm relatado ter icterícia ultimamente, incluindo meu amigo aqui no Peru. Isto me faz acreditar que a mudança de frequência em nosso planeta também está direcionando nossa desintoxicação. Isto é confirmado pelo encharcamento.

Fiquei amarelo e minha esposa ficou preocupada. O sangue estava tão tóxico que tive febre, minha pele estava suja, náuseas e urinava muito, mas sem diarreia. Não importa quanto plasma eu bebi. Eu estava ganhando peso com a água que estava retendo. Ganhei 5 quilos antes de tomar um diurético. Tentei primeiro usar sal como diurético, mas foi difícil porque estava com sede, náuseas, febre, suor, mas sem dores nas articulações. Consegui extrair um litro de plasma, mas assim que ingeri um pouco de plasma, ele ficou preso em meu tecido tóxico. Meu abdômen, pernas e braços ficaram tensos por causa do líquido tóxico pressurizado. Meus intestinos pareciam ter parado de se mover. Eu não estava comendo, por sorte não havia acúmulo de gases, mas náuseas constantes, febre e visão turva eram sinais de sangue e corpo altamente tóxicos.

Não consegui operar a moto por causa da visão embaçada e Hilno ficou muito preocupado ao me ver assim. Nunca foi assim antes. Ela estava me incentivando a fazer um exame de sangue. Por que? O que isso me diria que eu ainda não sei?

Devemos ter fé, e para ter fé, primeiro é preciso saber. Não podemos contar com a ajuda de outros, especialmente dos médicos. O que eles podem fazer quando não distinguem o dedo da bunda?

Com o plasma extra salgado e a ajuda de um diurético, eu estava forçando o sangue a liberar esse plasma tóxico para fora do corpo. Cada dia me sinto um pouco melhor. Demorou uma semana até que eu pudesse parar de usar diuréticos, mas continuei usando sal como diurético e agora, três semanas depois, ainda estou limpando as toxinas do meu corpo. A icterícia desapareceu e a retenção de água caiu ao mínimo, mas a limpeza continua.

Se eu tivesse desabado e pedido ajuda médica, teria me pronunciado com alguma hepatite falsa, com hipertensão, taquicardia, enterite, infecção bacteriana e sabe-se lá o que mais, e acabaria sendo medicado para cada uma dessas “doenças”. ”consumir de forma independente 10 medicamentos tóxicos diferentes. Minha carga tóxica aumentaria 10 vezes, mas eu não saberia disso porque a medicação estaria suprimindo todas as tentativas do meu corpo de se desintoxicar e curar, e nenhum sintoma apareceria. Visualmente, eu estaria com ótima saúde. Este é o caminho da loucura alopática moderna.

Estou tentando despertar todos para a verdade. Os médicos são doutrinados com a expressão da morte promovida pela Cabala. Estou mostrando passo a passo como isso é feito.

É muito difícil para uma mente doutrinada aceitar isso. Como fui doutrinado da mesma forma, sei exatamente como as coisas funcionam. Fui guiado de uma maneira específica para limpar minha mente um pouco antes que alguns pedaços de verdade começassem a penetrar em minha mente e fosse difícil aceitá-los e até mesmo reconhecê-los no início. Tive minhas dúvidas que me forçaram a experimentar apenas para ter certeza de que as coisas funcionavam da maneira que comecei a compreender.

É muito difícil para a mente mudar o programa de crenças, mas quando você se abre para a absorção (como uma criança), você sente quando a verdade é dita antes mesmo de sua mente prestar atenção nela. A verdade simplesmente ressoa em você. Se você confiar na sua mente para tomar a decisão, você falhará. Tem que vir de dentro, do seu intestino. Sempre dizemos que é meu pressentimento que é assim.

Ultimamente, mais e mais pessoas estão me contatando dizendo que depois de assistirem meu vídeo ou lerem meu artigo, elas se identificaram com o que foi apresentado. Que fazia sentido e era tão óbvio.

Este é o pressentimento de que estou falando.

A mente quer racionalizar usando a consciência doutrinada e isso gera confusão. Quanto mais enfatizamos a mente, mais mente fechada nos tornamos. Nossa mente interferirá tanto que algumas pessoas se apegarão aos seus cálculos mentais, desconsiderando sua própria experiência.

Eles continuarão acreditando no que lhes foi dito, desconsiderando sua própria experiência do que viram.

Quanto mais doutrinados somos sobre alguma coisa, mais difícil é ver a verdade. Isso é tão visível quando falamos do aspecto saudável do sal.

A doutrinação em acreditar que o sal é tóxico e desidrata o nosso corpo, ou que o sal causa acúmulo de líquido no corpo, é tão forte que as pessoas simplesmente não conseguem ver que essas são duas mensagens conflitantes, então qual delas está correta?

O sal está nos desidratando ou o sal está nos hidratando excessivamente?

Uma simples experiência de nadar na água do mar e não desidratar ou hidratar demais não é suficiente para ter qualquer influência em nosso sistema de crenças doutrinado. Ignoramos o que vivenciamos e nos limitamos a repetir aquilo com que fomos doutrinados. O poder da programação mental é incrível.

É assim que somos feitos para ser religiosos e seguir gurus e ídolos. Quanto mais fraca a conexão que você tiver entre sua mente e sua alma, mais crédulo e mais fácil será doutrinar e controlar você.

É hora de voltar aos velhos tempos. É a hora de se tornar espiritual novamente. Religião e espiritualidade são duas coisas diferentes, mas se você não consegue acreditar em si mesmo e em seu criador, use a muleta e coloque sua confiança em alguma outra entidade, mas sem a fé você não terá sucesso.

Permita que a verdade penetre e entregue-se ao criador sempre que não souber como resolver a situação em que se encontra. Tenha fé na sua decisão porque somos constantemente guiados e protegidos. É o nosso medo que atrapalha. É por isso que a fé é tão importante.

Criamos a nossa “realidade” com base nas expectativas do nosso ego/mente (consciência da nossa fisicalidade), que depende da programação e da informação que recebe na forma de frequências que lhe são apresentadas através da geometria sagrada do campo quântico da energia consciente.

Se você quiser compreender seu corpo e a “realidade” em que vive, você precisa se tornar quântico.

Estamos entrando na era quântica, mas é muito difícil abandonar os programas doutrinados. É por isso que o processo de despertar é tão lento e para não destruirmos uns aos outros por causa do conflito de nossas crenças, estamos sendo guiados internamente através de nossos guias e por pessoas que despertaram. Aparentemente, as coisas estão se arrastando, nenhuma mudança é visível para aqueles que permitem que sua mente as controle e se apegue à falsa programação.

À medida que acordamos, mais verdades somos capazes de absorver, então mais verdades estão sendo liberadas. As pessoas estão no controle desse processo.

Mais sobre isso no artigo a seguir.

Amor e luz para todos nós

Espondilite anquilosante

Em primeiro lugar, o que significa a palavra espondilite?

“Itis” diz-nos que estamos a falar de uma inflamação e o resto indica que é a coluna vertebral em questão. Então, é um estado inflamatório da coluna vertebral.

Os médicos estão perplexos aqui porque não têm ideia do motivo pelo qual a coluna inflamaria, então inventaram várias histórias sobre isso. Uma delas é que há um estado de artrite em desenvolvimento, então eles chamam isso de espondilartrite. As articulações ficam ácidas e inflamadas, causando pressão nos nervos sensoriais, resultando em dor.

A espionagem nos diz que “a espondilite anquilosante não tem causa específica conhecida, embora fatores genéticos pareçam estar envolvidos. Em particular, as pessoas que têm um gene chamado HLA-B27 correm um risco muito maior de desenvolver espondilite anquilosante. No entanto, apenas algumas pessoas com o gene desenvolvem a doença.”

Sabemos que cada célula do nosso corpo contém o código genético completo, mas só podemos detectar as células ativas. Isso significa que o ambiente ativou um gene que normalmente não está ativo. Isso aponta para um estado de doença do corpo e nada mais. É um sintoma e não a causa.

Basicamente, o que muitas vezes se desenvolve na articulação do joelho e no cotovelo pode ocorrer nas articulações da coluna e afetar certas áreas da coluna, geralmente o pescoço e a região lombar, ou toda a coluna.

Os médicos são treinados para culpar a inflamação por esse problema de saúde, sem perceber que a inflamação é uma tentativa do corpo de hidratar as células desidratadas da articulação e resolver o problema. É o processo natural de cura. Como fomos induzidos em erro pela consciência a pensar o contrário, a solução do médico para a inflamação é estancá-la. A princípio, isso resultará no desaparecimento da dor, mas as células permanecem desidratadas e tóxicas. Sua toxicidade aumenta porque os remédios são tóxicos e a deterioração da coluna é acelerada.

Sob a influência de remédios medicinais, a inflamação será suprimida. Os remédios medicinais não são apenas os medicamentos tóxicos dados pelo médico, mas também todas as alternativas “saudáveis”, como a cúrcuma, o alho, o gengibre, a moringa… que fazem o mesmo, mas com um efeito mais suave. Todos eles interferem no processo natural de cura do corpo, que inclui a hidratação/inflamação forçada como uma das formas de hidratar e limpar as células excessivamente ácidas da articulação.

Quando mencionamos as células da articulação, estamos falando das células da cartilagem, tendões, músculos, ossos e tecidos conjuntivos na forma de fáscia. A inflamação pode afetar um, dois ou mais desses tecidos ao mesmo tempo, tornando a articulação muito dolorida.

Se a inflamação estiver sendo prevenida por medicamentos e remédios medicinais, a desidratação continua deixando a articulação rígida e seca. Freqüentemente, a calcificação ocorre porque as articulações são frequentemente utilizadas para armazenar toxinas do sangue que o corpo não consegue eliminar quando está com pouco plasma sanguíneo. Sob sua irritação, pode ocorrer um processo degenerativo na articulação.

Quando ocorre rigidez da coluna, dizemos que a vértebra está se unindo, perdendo a capacidade de flexão.

Como os músculos mantêm a vértebra em sua posição, quando os músculos ficam desidratados, eles perdem a tensão e a vértebra começa a se desviar. Chamamos esse estado de espondilose.

Depois de compreendermos o que está acontecendo com a coluna, percebemos que a espondilite anquilosante é apenas um rótulo/símbolo para uma coluna gravemente desidratada.

Como eu gostaria que as pessoas acordassem e percebessem a verdade. Já imaginou quanto sofrimento pode ser prevenido e curado através do simples ato da hidratação?

Este é um artigo sobre coluna vertebral desidratada, mas você encontrará exatamente o mesmo processo em outras doenças articulares como esta.

 O mesmo acontecerá com reumatismo e artrite.

É por isso que afirmo que as doenças não existem. São apenas rótulos de sintomas de saúde causados ​​por envenenamento e desidratação de nossos corpos.

Então, como devemos tratar a espondilite anquilosante?

Protocolo de autocuradores (SHP), para o resgate. A dieta e a hidratação corretas não apenas impedirão que o processo piore, mas na verdade irão revertê-lo, porque nossos corpos são feitos para se manterem e se autocurarem, desde que não os envenenemos diariamente e os privemos de água e sal. .

Meu último caso é um bebê de 7 meses com um buraco no coração que não fechou antes do nascimento e os médicos estão tratando esse bebê com diuréticos e agendando uma cirurgia de coração aberto para algo que uma simples hidratação pode resolver em pouco tempo. Os médicos chamam isso de defeito do septo atrial. O bebê tóxico está excretando muco na tentativa de limpar seu corpo para que possa se hidratar e, para estancar o muco, os médicos prescrevem diuréticos. Como sempre, o tratamento é exatamente o oposto do que deve ser feito.

Os danos que os médicos causam à saúde das pessoas são impressionantes. Madsin tornou-se a forma mais eficaz de despovoar este planeta. Espero que continuem em julgamento e sejam perseguidos pelos seus crimes. “Disseram-me para fazer isto” não deve tirá-los da responsabilidade. Um julgamento ao estilo de Nuremberg, por favor.

Enquanto isso, por favor, ajude-me a abrir os olhos das pessoas para a verdade. Vamos salvar o máximo de vidas possível.

Amor e luz para todos nós

Sarna

A sarna é uma doença da pele causada por um pequeno predador, um ácaro, Sarcoptes scabiei.

Este pequeno predador penetra na pele e sobrevive comendo a pele morta, o que o tornaria parasita por natureza. Destruir a pele morta seria positivo, mas sua excreção irrita a pele e causa inflamação.

Essa inflamação causa coceira na pele e, mesmo depois que a criatura é morta, a pele continua coçando até que o hospedeiro se limpe desse material tóxico.

A sarna é frequentemente encontrada nas dobras cutâneas. Mas a sarna pode aparecer em muitas partes do corpo. Em adultos e crianças mais velhas, a sarna é mais frequentemente encontrada entre os dedos das mãos e dos pés, nas axilas, ao redor da cintura, na região da virilha, na parte interna do cotovelo, ao redor do umbigo, solas dos pés e palmas das mãos .

Se você notou, a sarna ocorre nas áreas onde a pele é mais tóxica. Esses são os lugares onde provavelmente iremos suar. Esses locais da pele serão os mais tóxicos. Isto significa que haverá camadas extras de células mortas.

O único momento em que o corpo deve limpar a pele é quando falta plasma sanguíneo e precisa salvá-lo. Como a urina e o tecido mucoso utilizam muito plasma durante a eliminação de toxinas do sangue, a pele será o órgão de limpeza do sangue preferido quando os níveis plasmáticos do corpo estiverem baixos. Em locais onde provavelmente transpiraremos mais, ocorre mais acúmulo de substâncias tóxicas, a pele fica mais espessa porque mais camadas de pele morta são formadas e este é o terreno fértil perfeito para os ácaros.

Os ácaros são facilmente mortos com medicamentos tóxicos, mas não precisamos colocar veneno em nossos corpos para matá-los.

Os ácaros precisam respirar, portanto, ao impedi-los de chegar ao oxigênio, nós os mataremos.

O primeiro e único uso de petróleo bruto no Saara foi pelo povo Bedu. Eles espalhariam isso em seus camelos quando tivessem problemas com ácaros. Por ser um óleo mineral, não penetra na pele. Forma uma camada sobre a pele impedindo que ela alcance oxigênio.

Isso significa que você pode obter um óleo mineral na farmácia ou usar qualquer um dos cremes cosméticos caros que contêm óleo mineral e espalhá-lo nas partes afetadas da pele, e os ácaros morrerão.

Agora você também aprendeu por que a pele fica tão macia e sedosa depois de aplicar uma loção para a pele cara. Os poros da pele são preenchidos, o que também impede a respiração da pele e, com o tempo, aumenta o tamanho dos poros da pele. É por isso que todas as modelos acabam ficando com uma pele horrível depois de um tempo.

A sarna é contagiosa e se espalha mais facilmente para pessoas desidratadas e tóxicas do que para pessoas hidratadas e saudáveis.

Como você pode ver, a sarna não tem nada a ver com higiene pessoal e tem tudo a ver com alimentação incorreta e desidratação.

Os ácaros não sobrevivem em pele saudável. Eles precisam de uma camada mais espessa de pele morta para prosperar. É por isso que matar os ácaros não é suficiente. Mude sua dieta e hidrate-se. Isso manterá sua pele lisa e limpa e a camada de pele morta muito fina. Não é adequado para infestação de ácaros.

Amor e luz para todos nós

Doença, transmissão e cura

Frequentemente me perguntam se a teoria dos germes está errada e os germes não espalham doenças, como é que algumas doenças são infecciosas e como é que os antibióticos detêm as doenças matando o agente patogénico?

Somente entrando no campo quântico esta questão poderá ser respondida.

Antes que a nossa “realidade possa ser projetada/manifestada, ela tem que ser criada. Ela é criada no campo quântico de pura energia consciente na forma de geometria sagrada chamada flor da vida. Cada forma geométrica é criada por linhas conectadas por pontos de contato. Cada linha representa uma energia de uma frequência específica.

É necessário um mecanismo/observador/criador de manifestação para apresentar essas formas geométricas como a realidade em que vivemos.

Desde que tudo esteja em harmonia, tudo estará como deveria ser. Chamamos esse estado de estado natural da nossa realidade. Se algumas frequências mudam, a harmonia é quebrada e chamamos isso de um estado não natural ou doentio da nossa realidade.

Isso significa que quando não nos sentimos bem, nossa ressonância mudou, ficamos fora de sincronia, vibramos de forma diferente.

Tudo o que existe é uma energia em movimento. Como tal, contém o seu campo eletromagnético. Em um átomo, chamamos isso de escudo eletrônico. Em nosso corpo, chamamos isso de campo áurico. A vibração do nosso corpo se estende ao nosso campo áurico. Quando o corpo está em modo de limpeza, ele reflete esse tipo de frequência em seu campo áurico. Quando outro indivíduo entra neste campo áurico, será afetado por ele, quanto mais próximo estiver. Como a mudança na vibração é repentina, as células individuais que se aproximam entrarão em uma reação de defesa. Eles se encolhem e liberam sua carga tóxica poluindo o sangue e causando sintomas de gripe.

Dependendo da natureza da vibração, apenas alguns tecidos podem ser afetados, causando sintomas de herpes, herpes zoster, varíola…

Alguns sintomas não se manifestarão porque a mudança de frequência não é poderosa o suficiente para afetar o outro corpo da mesma forma. Se você tiver uma perna quebrada, um indivíduo que se aproxima de você não manifestará a perna quebrada, embora possa sentir desconforto na própria perna quanto mais perto chegar de você. Chamamos isso de ser empático.

Houve muitas tentativas de transferir algumas bactérias ou fundos do corpo doente para um corpo saudável sem provocar o mesmo estado de doença. Esta é uma prova de que os patógenos não causam doenças. Tudo está relacionado ao campo vibratório.

Agora, a questão é: se as bactérias não causaram esta doença, como é que, depois de as bactérias terem sido mortas com o antibiótico, os sintomas da doença desapareceram?

Os sintomas de uma doença são, na verdade, os sintomas da tentativa do corpo de se limpar e curar. Como o sangue está poluído, pode haver bactérias alimentando-se dessas toxinas que servem como serviços de coleta de lixo. Uma vez que um veneno forte é introduzido no sangue (pode ser na forma de um antibiótico), essas bactérias podem morrer ou não morrer, mas as células do corpo entram em modo de autoproteção. Os poros celulares se fecham e as toxinas celulares ficam presas dentro das células. Agora, as células pararam de liberar suas toxinas no sangue e, à medida que o sangue é limpo, os sintomas do sangue tóxico diminuem. Demora cerca de 4 a 7 dias para que o sangue fique limpo o suficiente para que os sintomas desapareçam.

Dependendo da natureza da energia tóxica, serão necessárias diferentes frequências para desencadear a sua libertação. É por isso que alguém pode estar no PCH durante anos e um dia sentir fortes sintomas de limpeza. De acordo com o ambiente, eles ressoarão de maneira ligeiramente diferente e serão suscetíveis a diferentes vibrações que desencadearão sua desintoxicação. Isto é o que aconteceu comigo desta vez e está acontecendo com uma variedade de pessoas neste planeta neste momento. Alguma frequência cósmica foi liberada causando desintoxicação de nossos corpos, enquanto muitas pessoas não se incomodam com isso.

Se quisermos compreender nossos corpos e a realidade em que vivemos, temos que ser quânticos.

Algumas plantas transmitem frequências muito semelhantes às nossas frequências. Nossos soyentistas dizem que nossas células possuem um receptor especial para esta frequência, o que prova que essas plantas são feitas para nos curar. Isso está incorreto.

O nosso corpo produz uma frequência muito semelhante à qual este receptor reage, mas quando um impulso de uma planta afecta este sensor devido à sua semelhança na frequência, muitas vezes bloqueia o receptor porque não pertence a esse sensor e não pode ser processado posteriormente. Ao bloquear este receptor, ocorre uma interferência que consideramos positiva na situação dada, por isso chamamos isso de efeito medicinal. O melhor exemplo disso é o uso de iodo para prevenir o envenenamento por radiação.

Freqüentemente, as vitaminas vegetais têm esse tipo de efeito em nosso corpo.

Algumas plantas têm tal ressonância que o nosso corpo confunde com um ataque tóxico e estimula-o a produzir proteínas imunitárias que depois o corpo utiliza para corrigir frequências às quais não respondeu automaticamente. Essas frequências podem fazer com que o corpo destrua o câncer e resolva uma variedade de problemas crônicos. Já vimos isso em alguns tipos de cogumelos, mas na Amazônia uma secreção de algumas árvores é utilizada para tal fim.

Uma coisa é certa. A verdadeira ciência não tem absolutamente nada em comum com a sociedade que somos forçados a seguir.

Bem-vindo à nova forma de pensar e aprender. Se você está na escola, saia e aprenda a verdade.

Quando você sabe a verdade, não precisa de licença para se esconder.

Amor e luz para todos nós.

Como intensificar a desintoxicação

Frequentemente menciono que o processo de desintoxicação não é simplesmente uma descarga de plasma no corpo. Não é como lavar a louça ou o carro. Embora os sintomas sejam muitas vezes previsíveis, temos que compreender que o nosso corpo é constituído por uma variedade de partes e cada uma delas ressoa com a sua frequência particular.

As toxinas são exatamente iguais. Eles têm uma variedade de frequências e afetarão uma vibração específica. Isso significa que nem todo tipo de toxina afetará o órgão de limpeza da mesma maneira.

Quero usar meu caso como exemplo.

Como estou fazendo experiências em meu próprio corpo, muitas vezes faço coisas que não deveria fazer apenas para ter certeza e provar meu ponto de vista. Isso me torna tóxico e então entro na desintoxicação para me limpar.

Embora eu coma corretamente e beba muito plasma diariamente, meus experimentos estão provando que toda a base médica, incluindo a base médica alternativa, está errada porque o que os fitoterapeutas chamam de superalimento me envenena.

Depois de fazer uma experiência de longo prazo com cacau, quando parei de tomá-lo diariamente, comecei uma desintoxicação muito forte. Pela primeira vez, estou com queda de cabelo.

Mesmo assim, eu me abstinha de cacau por 3 dias e depois tomava um pouco de chocolate, o que imediatamente interrompeu o processo até que meu sangue o limpasse.

Finalmente, há uma semana entrei em jejum e, no terceiro dia de jejum com plasma, comecei a sentir vermes, minha pele ficou sensível e tive náuseas. Meu nível de energia caiu e minha cabeça ficou pesada. Tive sintomas de um sangue muito tóxico e uma forte desintoxicação através dos meus órgãos de limpeza do sangue.

Comecei imediatamente a beber plasma forte, mas por mais plasma que bebesse, não tive diarreia. Minha urina ficou com uma cor dourada escura a avermelhada. Eu estava limpando meus rins e pele. As fezes formaram pedrinhas com alguns ácidos tóxicos que queimaram minha bunda.

Meus músculos e articulações estavam doendo. Tive que urinar 4-5 vezes durante a noite e depois do plasma matinal, sem diarreia. Demorou 3 dias para a dor nas articulações e nos músculos passar, mas continuei com febre e náuseas e com a pele sensível. Minhas células estavam liberando toxinas, mas meu sangue estava um pouco mais limpo, então algum desconforto desapareceu.

Ontem meu intestino estava duro/ácido e inflamado. Me senti um pouco melhor depois de beber um plasma mais forte, mas não muito. Tudo o que pude fazer foi esperar e continuar bebendo plasma todas as vezes depois de urinar. Eu me senti péssimo e à noite tive um pouco de diarréia ardente e me senti melhor imediatamente. Passei a noite urinando e depois do plasma matinal, finalmente diarréia. Me senti melhor, mas não tanto, pois minhas células continuaram liberando toxinas.

Agora espero que a limpeza seja mais rápida e que eu me sinta melhor. Enquanto escrevo isto, sinto-me febril e com o estômago apertado.

Esqueci de mencionar que há alguns dias tive refluxo à noite. Um ácido muito forte queimou minha garganta. Eu estava em jejum, então não era ácido clorídrico estomacal. Foi o ácido tóxico que meu tecido mucoso eliminou do sangue. Se esses ácidos forem filtrados pelos rins, eles causam uma sensação de queimação na uretra ao urinar e nos dão vontade de urinar com frequência. Os médicos dizem que temos uma infecção na bexiga, o que é uma mentira estúpida.

Quando esses ácidos são eliminados através do tecido mucoso do trato digestivo, eles nos causam náuseas e diarreia com sensação de queimação.

Entrei em uma forte desintoxicação durante meu jejum, mas o corpo foi projetado para se manter limpo. Desde que forneçamos plasma suficiente, o sangue será limpo, mas não as células, se as envenenarmos.

Posso interromper meus sintomas rapidamente bebendo uma dose de álcool ou comendo algo com alho e açafrão, mas isso fecharia minhas células. Eles parariam de liberar toxinas e à medida que o sangue limpasse, eu me sentiria melhor no dia seguinte. É assim que funciona todo remédio medicinal.

Em vez disso, continuo a beber plasma e a permitir que a hidratação e a limpeza celular continuem.

Sinto-me melhor, mas meu estômago ainda está um pouco tenso e sinto um pouco de febre. Minha visão melhorou um pouco, mas a limpeza mantém meu sangue tóxico por causa do intervalo entre a liberação de toxinas celulares no sangue e os órgãos de limpeza do sangue que o filtram para fora do corpo.

Nunca limpei completamente o meu corpo porque assim que me senti bem comecei outra experiência. Agora é a minha hora de limpar um pouco mais profundamente, mas a celebração da luz, à medida que as correntes da escravidão serão quebradas, interromperá este processo novamente. Tenho champanhe pronto e meu chocolate preferido, mas depois da comemoração continuarei o processo de limpeza. Novamente, vou ativá-lo durante um jejum com plasma muito forte. Tenho que liberar tudo que não me serve mais para poder começar de novo na era quântica da humanidade.

Finalmente, a queda total do antigo sistema está sobre nós. Alguns dias de escuridão na Internet começarão e então a luz romperá este véu causando um grande despertar.

Estamos muito próximos deste acontecimento então quando acontecer não tenham medo, alegrem-se, porque a liberdade está nascendo.

WWG1WGA

Amor e luz para todos nós

É preciso fé e compreensão

Enquanto estava me perguntando sobre o que escrever, recebi este e-mail que, sob o acordo do remetente, estou compartilhando com você para elaborar.

Rick escreve

Olá Darko, desde que comecei o SHP com o sal marinho correto, tive alguns sintomas que gostaria de compartilhar com vocês, há 15 dias, estava sentindo alguns sintomas desde que comecei a me hidratar. Eu espirrava constantemente, tinha muco preso na garganta, o muco saía da minha boca ao tossir e cuspir constantemente, minha laringe ficou muito inflamada e comecei a ter laringite. Eu forçava minhas cordas vocais toda vez que tentava falar. Cada vez que engolia alguma coisa, era acompanhado por uma dor imensa na garganta. Eram os mesmos sintomas que eu sempre sentia quando meu corpo tentava expulsar essas toxinas, toda vez que essa limpeza era cancelada pelas vacinas anuais, antibióticos e venenos tóxicos diários prescritos pelos alergistas, minha mãe acreditava com todas as forças que eles eram meus salvador. A comida tóxica, a comida feita pelo homem que envenenou meu corpo e domesticou minha mente e espírito que causou essa destruição em meu corpo. O alimento feito por Deus foi e é o alimento certo não só para mim, mas para todos os seres vivos deste mundo. E por ser o alimento criado por Deus, é visto com medo e desanimado por causa de mentiras criadas para lucrar com os problemas que os próprios humanos criaram. Quando eu estava tendo esses sintomas quando comecei a seguir o SHP, minha mãe ficava gritando comigo dizendo para eu tomar o remédio e ela queria me levar ao médico como sempre para me receitar um antibiótico e um monte de outros medicamentos venenos, mas tive fé no meu corpo e no SHP, continuei me hidratando com plasma, e no quarto dia estava melhor mas ainda tinha muco na garganta que durou mais cinco dias que sarou com o tempo e hidratação, em no nono dia, mesmo dia que minha tosse sarou totalmente e não tive mais sintomas alérgicos, acordei de manhã com uma diarreia forte que durou até a noite, até meu nono dia minha urina estava muito amarelada, ácida e tinha um odor muito ruim, no décimo dia minhas fezes estavam duras, então aumentei o sal marinho na água para 7 gramas por litro de água, bebi um litro de água com 7 gramas de sal marinho, e outro litro mas com 4 gramas de sal marinho, porque 7 gramas para mim era muito salgado, e no dia seguinte minhas fezes estavam melhores. Do décimo segundo dia até o décimo quinto dia tive uma diarréia. Hoje bebi 1 litro de água com 4 gramas de água e 500ml de água com 3 gramas de sal marinho, e fiquei enjoado, parecia que ia sair alguma coisa de mim, meu corpo estava pesado e eu não conseguia mal andava em linha reta, eu estava mancando e andando como um pinguim. E 30 minutos depois eu fui ao banheiro e havia muco saindo da minha boca e eu estava cuspindo, e então comecei a vomitar, mas não era um vômito doloroso como aqueles que eu sentia, aqueles que eu costumava sentir senti onde estava dolorido e pude sentir meus intestinos se contraindo e doendo, mas este, foi rápido e indolor, simplesmente saiu. Era como se houvesse um caminho feito só para ele passar como um escorregador de tobogã, depois disso acontecer, eu estava me sentindo bem mas tonto, quando estava andando para a cozinha cada passo que eu dava me deixava um pouco mais consciente e pude sentir meu corpo ficando mais leve. Peguei meu filtro de água e coloquei em água em temperatura ambiente, não tinha sal mas foi o suficiente para me fazer acordar, enquanto escrevo isso estou sentindo algumas cãibras musculares nos pés, vou beber um pouco de água com sal marinho e depois vá dormir.

Bem, eu só queria compartilhar minha experiência e agradeceria se pudesse mantê-los atualizados sobre meu progresso sempre que puder compartilhá-lo com vocês.

Amor e luz para todos nós.

Provavelmente Rick não tinha a PCH porque a quantidade de sal que ele usava deveria ser maior. Ele estava lendo meus artigos, aprendendo sobre seu corpo e implementando o que havia aprendido porque fazia sentido. Quando apareciam sintomas desconfortáveis, ele os acolhia sabendo por que haviam aparecido. Ele sofria obviamente de problemas respiratórios que os médicos transformaram num problema de saúde crónico. Eles o envenenavam anualmente com antibióticos e outros medicamentos, tornando-o muito tóxico. Os sintomas que ele descreve não são comuns. São sintomas produzidos por um corpo muito tóxico.

Quando suas fezes ficaram duras, o corpo estava com pouco plasma, então ele aumentou a quantidade de plasma que bebia, o que aumentou o nível de plasma sanguíneo. Isto desencadeou a libertação de toxinas que estavam presas no seu tecido tornando o seu sangue mais tóxico e através da diarreia ele ajudou a limpar essas toxinas.

À medida que o nível de plasma no sangue aumentava, mais toxinas eram liberadas, deixando-o tonto. Freqüentemente, a visão embaçada pode ocorrer quando o sangue se torna tão tóxico. O muco tornou-se tão tóxico que ocorrem náuseas e vômitos porque as toxinas são fortes demais para serem permitidas nos intestinos.

Sua viagem não acabou. As suas células começarão a libertar toxinas, pelo que os seus sintomas estarão a mudar, mas como ele é um homem jovem, ele limpará rapidamente e recuperará rapidamente a saúde.

Rick tornou-se muito tóxico devido aos tratamentos médicos que estava recebendo e o que foi feito a ele por seu agente de saúde licenciado, 007, com licença para matar, está sendo feito diariamente a milhões de pessoas ao redor deste planeta.

Vou orientar este jovem e ajudá-lo a compreender melhor o seu corpo. Ele já está curando sua mãe por meio de seu exemplo e conhecimento, e em breve terá o poder de curar o restante de sua família, vizinhos e amigos.

Tenho certeza de que ele não é um único indivíduo fazendo isso. Aos poucos a verdade se espalha, mas é preciso o conhecimento e a fé de alguns para servir de exemplo a outros.

Durante toda a nossa vida, sofremos uma lavagem cerebral sobre o poder da medicina moderna e de especialistas de jaleco branco que possuem o conhecimento do corpo humano e sabem exatamente o que fazer para ajudar um corpo dolorido.

Durante 20 anos venho divulgando que a medicina foi sequestrada pela Cabala e convertida numa fonte de envenenamento e destruição do corpo e da mente humanos. Nenhum médico está munido da verdade, mas têm muito orgulho da sua ignorância e nem sequer consideram que possam estar errados.

Agora a polêmica é a vacina. Aqueles que estão acordando dizem que não precisamos da vacina contra a covid quando podemos curar as pessoas com medicamentos que comprovadamente matam o vírus, como a hidroxicloroquina , que abre as células para que o vírus possa ser morto internamente.

Isto mostra mais uma vez que os médicos estão batendo no escuro. Quando os sintomas são suprimidos através do envenenamento do corpo, as células desligam-se, param de libertar toxinas e os sintomas desaparecem.

Isso significa que a hidroxicloroquina é tóxica. É exatamente o oposto do que os médicos acreditam ser verdade.

Não há outra maneira senão o indivíduo comum assumir a responsabilidade pela sua própria saúde, aprender a verdade, implementá-la para ter a certeza de que se trata de informação verdadeira e depois ajudar as pessoas necessitadas.

Amor e luz para todos nós

Patógenos e frequências

Através do meu trabalho, estou a provar que as doenças não existem e os sintomas que as pessoas experimentam, pelos quais os agentes patogénicos são responsabilizados, nada mais são do que sintomas de toxicidade e sua limpeza.

Embora isso faça muito sentido e os resultados comprovem que isso é verdade, por que bactérias, fungos e parasitas estão se formando no corpo?

Se eles começam a ocorrer para ajudar o corpo a lidar com as substâncias tóxicas, por que o corpo sente alívio depois que os patógenos são eliminados com remédios medicinais?

Explico que a maior parte dos medicamentos é tão tóxica que coloca as células numa situação de luta ou fuga. As células param de se limpar, fecham suas membranas e o envenenamento do sangue cessa. Se mantivermos as células neste estado por 5 a 7 dias, o sangue será limpo o suficiente e a frequência do corpo mudará e não vibrará mais com a frequência de uma desintoxicação.

Mencionei que esta é a razão da crença de que o álcool com mel pode parar ou prevenir a gripe. As pessoas pensam que é o mel quando na verdade é a toxicidade do álcool que fecha as células impedindo-as de libertar toxinas e não aparecem sintomas de sangue tóxico e sua limpeza/gripe.

Isso faz sentido, mas e a máquina de frequência Royal Rife e outras máquinas de cura baseadas em frequência? Eles destroem o patógeno e as pessoas curam.

Isso se torna um enigma ainda maior quando levamos em consideração o câncer. Seja qual for o patógeno que o causou, as pessoas curam-se após a exposição às frequências da máquina Rife.

Não em 100% dos casos, mas ainda assim a taxa de cura é alta.

Isso me fez pensar sobre o assunto, mas como fui orientado, não demorou muito para que tudo se encaixasse e começasse a fazer todo o sentido.

Então, vamos mergulhar no mistério das frequências e da criação como tal.

A consciência nos diz que nossa realidade é construída a partir de partículas. A sociedade deu nomes a essas partículas e com a ajuda de vários soyentistas foram encontradas soluções muito complexas e complicadas. Os soyentistas descobriram exatamente como funciona essa nossa realidade e quando havia um elo perdido, eles simplesmente o inventaram do nada. Deve estar lá para que sua realidade funcione, eles só precisam de mais trabalho para provar isso.

Todo o mundo científico gira em torno da existência de partículas e agora está tudo desmoronando.

Esta é uma ciência “à medida que avançamos”, como eu a chamo. Apenas invente conforme você avança. As pontas soltas são varridas para baixo do tapete ou algum estudo falso é criado para nos convencer da validade da solução em questão.

A verdadeira ciência está emergindo através de pessoas que mantiveram o bom senso e se recusaram a curvar-se diante dos tão verdadeiros mestres dos equívocos e das mentiras. Mesmo as manchas nos olhos com grandes honras, como os Prémios Nobel, não conseguiram manter esta sociedade em funcionamento.

Não importa o quanto tentemos, sempre voltamos à partícula.

Aqui está um excelente vídeo mostrando isso. Stefan Lanka está revelando uma nova ciência baseada na energia.

As partículas são substituídas por “substância”. Estamos descobrindo que para que essa realidade funcione, tudo precisa ter consciência e funcionar conforme programado.

Quanto ao nosso coração, vejo-o como um motor que alimenta este robô que chamamos de nosso corpo. Ao criar vórtices, ele realmente cria energia em uma variedade de frequências que alimentam cada célula do nosso corpo. É por isso que o coração acelera antes de movermos qualquer parte do corpo.

Estamos agora a mudar a abordagem, mas, como digo, não precisamos de ser mecânicos de automóveis para vencer corridas. A simples compreensão de que tudo o que existe é uma energia consciente expressa através de um jogo que chamamos de manifestação da realidade será suficiente para nos capacitar a criar experiências de nosso interesse. A única coisa que pode nos atrasar no que diz respeito à manifestação é a falta de ideias.

Voltando ao corpo tóxico, percebemos que o plasma, água com sal marinho, tem que ser abundante para que o corpo possa continuar eliminando continuamente o que não lhe serve. O corpo possui órgãos de eliminação para se manter limpo, não importa o que joguemos sobre ele.

O corpo possui um sistema para marcar coisas indesejáveis ​​e fazer com que os glóbulos brancos as removam.

Quando mantemos o corpo desidratado e retiramos o sistema de rotulagem alimentando o corpo com alimentos vegetais, o corpo começa a acumular toxinas e quanto mais tóxico se torna, mais alterações/sintomas visuais aparecem. Como tudo é feito de energia consciente, cada mudança de frequência manifestará uma realidade diferente.

Assim, quando você tiver despojado seu corpo de suas defesas naturais, sua consciência criará novas estruturas defensivas. Nós nomeamos esses patógenos.

A bactéria ou fungo que encontramos em nosso corpo é resultado direto da consciência do corpo para se defender. Isso significa que a frequência do “patógeno” é na verdade a frequência que o corpo precisa para se defender/manter sua vibração correta.

Como tudo é apenas energia de uma determinada frequência, executada através de programas e sensores do nosso robô/corpo, sintonizar essa frequência exata e depois amplificá-la fará com que o patógeno exploda e se desintegre.

Nikola Tesla encontrou a frequência do ferro e ao amplificá-la quase derrubou um prédio em Nova York. Alguns cantores conseguem reproduzir a frequência do vidro e, ao amplificá-la, o vidro se estilhaça.

Dr. Royal Rife descobriu que quando ele encontra a frequência correta de um patógeno, ao amplificá-la o patógeno irá explodir, mas se o patógeno explodir e o ambiente tóxico permanecer, como é que o corpo se cura?

Como o “patógeno” foi criado para eliminar coisas que o corpo considera tóxicas, quando a mesma frequência do “patógeno” é usada e amplificada, a toxina muda e não é mais tóxica porque estamos falando da mesma frequência que o “patógeno” que foi criado para eliminar a toxina. Um efeito curativo é alcançado.

Tudo se trata de vibrar energia em uma variedade de frequências e programas que são usados ​​para manifestar essas frequências. Geralmente nos referimos às frequências como vibração por segundo. Nós o chamamos de Hertz (Hz).

Anos atrás, eu estava fazendo experiências com frequências com um amigo meu, Roger. Roger é um idiota e mantém um livro onde anota as frequências. Uma vez estávamos testando a água municipal em St Martin e descobrimos que o lado francês da ilha não tem flúor adicionado à água e o lado holandês tem. Roger discou a frequência do flúor em sua máquina e, ao passar entre a máquina e a água testada, se as frequências ressoassem da mesma forma, suas varetas de imersão mostravam isso como um sinal de sim.

Eu poderia replicar isso sem saber a frequência exata, mas fazendo um símbolo que designei para representar o flúor. Assim, o pensamento do flúor fez com que o cérebro manifestasse a frequência do flúor. Cada pensamento nada mais é do que uma transmissão de frequências particulares. Somos robôs programados e nosso cérebro pode replicar todas as frequências com as quais está familiarizado.

Como o cérebro é um transceptor, ele pode receber e processar frequências de acordo com a sua programação e manifestá-las numa forma que chamamos de realidade, mas também pode reproduzir essas frequências através da criação de pensamentos e depois usá-las para se manifestar como realidade. Isso nos torna criadores e é exatamente isso que estamos fazendo agora. Estamos criando um novo jogo de realidade que chamamos de Idade de Ouro da Humanidade.

Nós conseguimos. Conquistamos o mal com sucesso e a era de ouro está se abrindo para explorarmos.

WWG1WGA

Amor e luz para todos nós

Flexibilidade metabólica

Recentemente pediram-me que explicasse por que algumas pessoas são mais flexíveis do ponto de vista metabólico do que outras.

Acredito que a pergunta visava explicar a sensibilidade das pessoas à comida, mas foi a primeira vez que ouvi a expressão ser metabolicamente flexível.

Estar tão cientificamente inconsciente de que alguém está realmente desenvolvendo a capacidade de explicar os benefícios de ter um corpo tóxico e não responsivo que não sinalizará quando comemos veneno, a menos que o veneno seja tão forte que nos nocauteie, me fez pesquisar na internet sobre esse assunto.

Então, qual é o significado por trás da flexibilidade metabólica?

Parece que é definido como a capacidade de alternar entre substratos energéticos para gerar ATP dependendo das circunstâncias fisiológicas, permitindo que as nossas células sobrevivam em condições de fornecimento flutuante de combustível.

 Existe um estado metabolicamente flexível quando há uma rápida mudança entre glicose e ácidos graxos durante a transição entre o estado de alimentação e de jejum.

É aqui que devemos parar de ler mais sobre isso, porque é exatamente como tentar definir o que é mulher. Depois de saber que uma mulher tem útero para criar uma nova vida e tem seios para alimentar essa vida com leite, a discussão termina aí. Nenhum homem pode chegar perto, não importa o quão delirante ele esteja. Assim, toda conversa sobre gênero, exceto masculino e feminino, sai pela janela. Isso é ciência e fato científico.

É claro que a sociedade negará isso fabricando ideias absurdas. Não tenho estômago para isso.

Isso nos leva à questão da flexibilidade metabólica.

Temos dois tipos de células no mundo multicelular dos organismos. Temos células de plantas e células de animais. As células das plantas são programadas para produzir energia anaerobicamente para que suas mitocôndrias não recebam oxigênio injetado no processo de conversão de energia. A razão para isso é o tipo de combustível que estão programados para usar.

As plantas usam glicose para produção de energia. É por isso que as plantas têm um tanque de combustível carregado com amido que será convertido em glicose para abastecer a planta. Como a glicose tem oxigênio como parte de sua estrutura, nenhum oxigênio precisa ser fornecido para extrair o carbono após a remoção do hidrogênio. O hidrogênio perdido será substituído por oxigênio criando CO2 e eliminando-o da célula.

Esta é a razão pela qual as plantas não precisam de pulmões. Nenhuma troca de gás é necessária. O CO2 é simplesmente liberado na atmosfera.

As demandas energéticas dos animais são diferentes das das plantas. Os animais se movem muito e requerem muito mais energia. Além disso, os animais lutam e cortejam, de modo que a demanda de energia muitas vezes dispara, então, de alguma forma, isso deve ser levado em consideração.

Como a gordura é simplesmente uma cadeia de carbono saturada com hidrogênio, há mais que o dobro da quantidade de energia na gordura do que na glicose. Isto é exatamente o que um animal faminto de energia precisa. Como não há oxigênio na molécula de gordura, o oxigênio deve ser injetado nas mitocôndrias durante o processo de conversão da gordura em energia, para que, após ser despojado de hidrogênio, o carbono possa se ligar ao oxigênio formando CO2, que então deve ser eliminado através o sistema de troca gasosa.

Como as células animais são programadas para usar gordura como combustível, os animais possuem tecido adiposo no qual armazenam gordura para que tenham o combustível disponível durante o período em que não conseguem comer.

O simples fato de as plantas armazenarem amido e os animais armazenarem gordura deveria ser suficiente para mostrar a verdade científica e acabar com toda polêmica sobre qual é o combustível correto para a célula humana.

É claro que o que é cientificamente correto é cientificamente incorreto porque, para a ciência, tudo está sujeito a interpretação, opinião e ilusão. Afinal, estou mostrando através do meu trabalho como tudo o que a soja nos conta é incorreto e invertido.

Soyência é o que somos obrigados a memorizar durante nosso processo de doutrinação. Esta é a razão pela qual os jovens estudantes de hoje não sabem o que é uma mulher. Eles têm títulos importantes que não valem absolutamente nada. Infelizmente, os médicos têm exatamente a mesma compreensão do madsin. Tudo o que eles pensam que sabem é tudo uma soja invertida, totalmente incorreta, e em vez de curar, envenenam seus pacientes.

Como os animais ocasionalmente precisam de uma enorme quantidade de energia (em situações estressantes), eles têm uma pequena quantidade de glicose disponível na forma de glicogênio que usam como combustível destruidor.

Aqui está um dos meus artigos sobre glicogênio

Este combustível de emergência foi usado como desculpa para fazer uma lavagem cerebral a milhões de pessoas, fazendo-as acreditar que podem prosperar tanto com combustível vegetal como com combustível animal.

As pessoas acreditam que não faz diferença o combustível que fornecem ao corpo, porque ele pode funcionar em ambos.

Sim, pode funcionar temporariamente em ambos, mas quanto mais o forçamos a usar o combustível para as plantas, mais adaptação genética o corpo tem que fazer e fica desalinhado. A vida torna-se mais curta e mais problemática com disfunções/doenças.

À medida que o corpo se ajusta geneticamente, menos responsivo ele se torna e tolera nossos erros. Bem, podemos chamar isso de tolerância, mas na verdade o corpo se torna mais tóxico e os telômeros encolhem e se tornam menos receptivos. Isso diminui a sinalização do corpo. Quando o corpo não sinaliza, não sabemos que estamos fazendo as coisas da maneira errada e pensamos que o corpo está mais resistente, mais tolerante, mais imune, mais forte e mais saudável.

Será necessário muito envenenamento para forçar o corpo a apresentar sintomas e é aí que voltamos a perceber que algo está errado. Negligenciamos os sinais sutis e agora temos que lidar com um corpo destruído, cheio de toxinas, desidratado, ácido, inflamado e afogado em seus próprios resíduos. É aí que surge a retenção de líquidos, quando estamos nos afogando na fossa tóxica de ácidos que não retiramos porque permitimos que a soja governasse nossa sanidade.

A resposta para os soyentistas é que as células nunca se ajustam ao tipo errado de combustível. Depende do número de mitocôndrias ativas e da quantidade de gordura que elas podem processar. Quanto menos mitocôndrias as células tiverem, mais ela estará ajustada à glicose e mais dependente dos amidos dos alimentos ela será.

A toxicidade geral do corpo determinará quando os sintomas de toxicidade/doença aparecerão e uma conclusão científica será tirada usando estatísticas como um método científico, para determinar o que causou o aparecimento desses sintomas.

É por isso que toda discussão sobre saúde acaba apontando para as estatísticas quantas dessas pessoas são afetadas em relação às outras pessoas, e que porcentagem dessas doenças pode ser encontrada nas outras pessoas…

Continuemos a acordar enquanto dissecamos todos os aspectos da ciência médica e a usamos para derrubar a influência da loucura de uma vez por todas.

Amor e luz para todos nós




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO 2025

FEVEREIRO 2025