AGOSTO 2019
Mês: agosto de 2019
A doença de Parkinson começa no intestino!
Os cientistas estão percebendo uma ligação entre o intestino e o que ele contém, e a saúde do cérebro, em particular relacionada à doença de Parkinson.
Estamos agora no século XXI, num mundo de alta tecnologia com ciência avançada, mas estamos prestes a provar o que os antigos sempre souberam. No velho mundo,
Hipócrates que viveu na Grécia Antiga em c. 460 aC, pregou: “Deixe a comida ser o seu remédio e o seu remédio ser o seu alimento”.
A ciência moderna está demorando muito para ver a sabedoria dessas palavras e ainda olha com descrença para o que está encontrando.
Os cientistas não são capazes de sair da sua caixa de crenças que receberam através do seu processo de doutrinação escolar e estão expondo cuidadosamente as suas descobertas, sem perceberem a poderosa mensagem que estão a enviar.
O que comemos determina a maneira como nos sentimos.
Os erros na dieta estão configurando a vida biológica em nosso intestino, que cria a primeira porta de entrada através da qual a energia entra em nosso sangue.
Por que chamo isso de “energia”?
Expliquei que o que experimentamos como a nossa realidade é apenas a interpretação que o nosso cérebro faz de uma geometria sagrada criada pelas várias frequências nas quais o nosso ambiente oscila.
O que vemos e vivenciamos como uma maçã, nossas células vivenciam apenas como uma energia de uma frequência específica. Nossas células não têm o cérebro como nós e não percebem as coisas da mesma maneira que nós.
Nossas células percebem tudo apenas como energia vibrante.
Num dos meus últimos artigos, expliquei como a monocultura prejudica a Terra e provoca a sua resposta, que consideramos uma praga.
Exatamente a mesma coisa está acontecendo em nosso intestino.
O Universo como o conhecemos é uma experiência fractal.
Isso significa que tudo é uma réplica de si mesmo, mas varia em tamanho.
Quando descrevi o que acontece quando estamos em jejum, apontei para o fato de que nos sentimos melhor quando não comemos nada.
Durante o jejum, nosso corpo se reprograma e começamos a nos sentir bem.
Deveríamos estar nos sentindo bem o tempo todo.
Se o nosso corpo tiver que se reprogramar durante o jejum, esta é uma evidência clara de que o alimento que comemos não é o alimento natural concebido para o nosso corpo.
Ao mesmo tempo, saindo do jejum, os “especialistas” estão nos ensinando como nos adaptar lentamente à alimentação “correta” para evitar ajustes dolorosos pelos quais nosso corpo precisa passar para poder reiniciar sua digestão.
Por outras palavras, os “especialistas” dizem-nos que o nosso corpo tem de se ajustar novamente e reprogramar-se para poder processar com segurança os venenos que ingerimos.
Dizem que isso é normal porque o intestino está se reativando.
Exatamente a mesma coisa que fazemos quando estamos ganhando um bebê na mamadeira ou no peito.
Estamos fazendo isso lentamente para evitar uma reação negativa que sabemos que acontecerá, mas nos dizem que o intestino precisa se ajustar.
Sim, o intestino tem que se ajustar à alimentação incorreta que fornecemos.
Se fornecermos a alimentação correta, nenhum ajuste será necessário e nenhum problema ocorrerá quando o bebê começar a ingerir alimentos sólidos.
Se você não acredita, apenas observe a natureza e experimente você mesmo.
Agora, veja o que está acontecendo na natureza.
Um leão magro que não comeu por algumas semanas comerá o máximo possível quando tiver oportunidade e não ficar doente.
O mesmo está acontecendo com todas as criaturas selvagens, só que o Humano reage de forma diferente?
Faça uma experiência e quebre o jejum com um pedaço de carne crua. Você ficará surpreso. Sem gases, sem dor, sem mal-estar. Isso não é alguma coisa?
Ao comer coisas que não contêm fuligem, estamos forçando mudanças em nosso intestino.
Introduzimos as frequências erradas e o nosso corpo responde alterando a expressão genética que criou as alterações celulares.
Algumas dessas energias recentemente introduzidas estão a alterar a ressonância dos micróbios no nosso intestino. A ressonância alterada é interpretada pelo nosso cérebro como uma falha de uma partícula existente, ou o cérebro a interpreta como uma entidade totalmente nova. O mesmo que interpretar as energias curativas da Terra como uma praga.
A afirmação de que a doença de Parkinson tem origem no intestino está correta?
Claro que é, mas por que parar aí?
Todo problema de saúde é resultado direto de nossa dieta combinada com nosso estado mental.
Nosso estado mental também é influenciado pelo que comemos, como prova este estudo.
Infelizmente, nenhum médico sabe qual é a dieta correta e os nutricionistas sabem menos ainda, embora sejam os mais barulhentos.
O maior problema que nosso cérebro apresenta é a sua programação.
Essa programação é feita por meio da educação. Quem controla a educação, controla a humanidade.
É por isso que a Igreja quer que seus filhos sejam o mais cedo possível.
É por isso que existe um sistema de ensino público pelo qual você não precisa pagar, mas é obrigatório.
A lavagem cerebral tem que ser realizada em todos para que seja produzido um rebanho de ovelhas obediente.
Sim, ovelha, tome suas vacinas, tome sua quimioterapia, tome seus comprimidos, vote naqueles que foram selecionados para você escolher, dê seu dinheiro (pague impostos), confie neles porque eles se deram diplomas e prêmios.
Eles sabem o que é melhor para você, sua ovelha burra.
E quem são “eles”?
É o mecanismo de controle do qual você faz parte.
Você está permitindo que isso aconteça sendo complacente.
Acorde e cheire as rosas.
É um novo dia no Novo Mundo que está despertando.
Amor e luz para todos nós.
Glicose, Cetose e SAÚDE
Aí vem outro artigo no qual continuarei carregando seu cérebro com informações úteis para que ele tenha mais informações para calcular.
Muitos de vocês que acompanham meu trabalho frequentemente pedem uma explicação mais detalhada sobre o que há de tão importante nos carboidratos em nossa dieta.
A última pergunta foi da bigwave,
“Houve uma mudança generalizada em direção à dieta “ceto”, mas ainda parece haver muita desinformação por aí.
A maioria dos “especialistas” que defendem a dieta cetônica tem a impressão de que comer até 20g de carboidratos por dia ainda é bom e que você permanecerá em cetose.
Isso contradiz o que você disse, que comer mesmo uma pequena quantidade de açúcar manterá seu corpo fora da cetose e a glicose continuará a ser a principal fonte de energia.”
O problema que esses “especialistas” têm é a falta de conhecimento e compreensão.
Dizem-nos que quando a análise ao sangue não mostra problemas e todos os parâmetros estão normais, estamos saudáveis. Que não há nada de errado com a nossa saúde.
Muitas pessoas vão ao médico porque não estão se sentindo bem, apenas para saberem que não há nada de errado com elas. Eles são informados de que está tudo na cabeça deles porque o hemograma não mostrou problemas.
Por outro lado, há muitas pessoas na faixa dos quarenta e cinquenta anos que se sentiam bem e foram fazer o exame médico, onde o médico descobriu um problema que os fez perceber que estão doentes e precisam de remédios para o resto da vida. uma vez que o seu problema de saúde está relacionado com a idade e não pode ser “curado”.
Agora a questão é: quando ficamos doentes?
Ficamos doentes quando nos sentimos mal e apresentamos sintomas de doença, ou ficamos doentes apenas se o hemograma mostra irregularidades?
Você sabe minha resposta a esta pergunta.
As doenças não existem. O que chamamos de doença é a reação do nosso corpo ao aumento do nível de toxicidade em nosso corpo.
Dependendo do tipo de toxina em questão e do estado das nossas emoções, o sintoma irá se desenvolver.
Uma vez que o sintoma é forte o suficiente para ser visível ou se apresentar como sensação, nosso corpo fica tão tóxico que não consegue mais lidar com o nível tóxico sem nos avisar sobre o problema. Nosso corpo está simplesmente nos alarmando e nos informando que é importante mudarmos ou este nosso robô entrará em colapso.
Chamamos esse alarme de sintoma e pode assumir diversas formas.
Um sintoma pode ser expresso como dor, como descoloração, como um crescimento, como um desvio emocional como uma raiva incontrolável ou uma necessidade de chorar, uma depressão ou uma explosão emocional. O sintoma pode ser insônia ou cansaço e melancolia.
Um sintoma de problemas de saúde pode ser uma ferida que não cicatriza, um olho que não para de cansar, uma tosse que não pode ser controlada, febre ou diarréia, prisão de ventre e assim por diante, podemos continuar para sempre.
Como adoramos que as coisas sejam identificadas e rotuladas, agrupamos vários sintomas e damos-lhes um nome, chamando-os de doença.
Em alguns casos, um único sintoma é rotulado como doença. Este é o caso do diabetes ou do câncer. Muitas vezes a inflamação de um órgão recebe o nome de uma doença como conjuntivite, laringite, enterite, colite…
Por outro lado, há muitos casos em que nenhuma doença foi identificada e temos a impressão de que a nossa saúde é perfeita apenas para cairmos mortos de repente.
Isto tem acontecido com muitos atletas onde a sua aptidão física é mal interpretada como saúde e os sintomas “menores” são ignorados.
O que tudo isso tem a ver com glicose e cetose, você pode perguntar?
Bem, os “especialistas” estão dizendo que quando os corpos cetônicos estão no sangue, estamos em estado de cetose e nossas células estão funcionando corretamente.
Segundo eles, não ter corpos cetônicos no sangue significa que as células não estão funcionando corretamente porque os corpos cetônicos não estão presentes no sangue.
Esses “especialistas” não sabem que nossas mitocôndrias produzem corpos cetônicos sempre que produzem energia e o excedente dos corpos cetônicos será liberado no sangue. O aumento do nível sanguíneo de corpos cetônicos suprimirá nossa fome.
Quando há glicose presente em nosso intestino (não importa o seu nível), um impulso energético é enviado ao pâncreas para alertá-lo sobre a produção de insulina. Chamamos esse impulso de marcador GIP. Eu mencionei isso em meu último artigo. A secreção de insulina começará e o envenenamento do nosso corpo começará.
Quando nossas células estão produzindo o açúcar necessário, nada disso acontece, pois o açúcar é produzido nos locais onde é necessário e lá permanece. Somente o nosso fígado pode liberar açúcar no sangue e faz isso para manter pequenos níveis de açúcar disponíveis instantaneamente se houver necessidade.
Como mencionei antes, o açúcar não é um combustível celular preferido. Estamos programados para usar gordura como combustível e glicose apenas como destruidor em situações estressantes.
A presença de glicose na dieta no intestino cria mudanças no ambiente intestinal. Quando a glicose é absorvida pelo sangue, ela cria uma mudança no ambiente do sangue. Ele reprograma a expressão genética e altera o comportamento das células.
Uma pequena quantidade de glicose será forçada a entrar nas células e será convertida em energia.
Como não havia glicose suficiente disponível, um número suficiente de mitocôndrias permanecerá ativa para preencher a lacuna energética através da utilização de gordura.
Isso significa que pessoas que consomem pequenas quantidades de glicose diariamente têm um número maior de mitocôndrias ativas do que aquelas pessoas que consomem uma quantidade maior de carboidratos.
Isso não significa de forma alguma que aquelas pessoas que consomem pequenas quantidades de glicose diariamente estejam se alimentando corretamente e não tenham consequências com essa glicose dietética. O seu genoma é alterado, eles terão vidas curtas (menos de 140 anos) e muito provavelmente não terão outras doenças além do mau funcionamento do sistema imunitário.
Como as suas células têm um número relativamente elevado de mitocôndrias activas, serão capazes de produzir corpos cetónicos suficientes e exibi-los no sangue, mas a nível celular e especialmente na expressão genética, essas pessoas corromperam a sua saúde.
Lembre-se de que não é a quantidade que importa, é a presença que desencadeia as mudanças.
Um aumento diário da glicose dietética nos alimentos causará danos progressivos, encurtando ainda mais a vida e demonstrando sintomas de problemas de saúde.
Os “especialistas” em cetose não percebem o que realmente acontece no corpo quando surgem carboidratos processados e, como algumas cetonas são encontradas no sangue, eles pensam que pequenas quantidades de glicose na dieta não são apenas aceitáveis, mas também necessárias para o bom funcionamento do corpo. .
Isto é falso.
Quando não temos carboidratos dietéticos em nossa alimentação e não comemos há algum tempo, não teremos nenhuma cetona em nosso sangue, mas nossa expressão genética estará correta, nosso sistema imunológico estará funcionando totalmente, nós iremos seja saudável e teremos vidas longas (600 anos, como afirma a Bíblia).
Isso significa que ter cetona no sangue não indica um estado cetogênico adequado das células. Mesmo que apenas ocasionalmente a glicose dietética esteja disponível, as nossas células permanecem à procura de glicose e, por serem mantidas num estado de medo e fuga, não funcionam corretamente.
Somente a ausência total de glicose na dieta pode desencadear a mudança correta do ambiente resultando em uma recalibração genética.
Amor e luz para todos nós.
Que tipo de dieta representa mais destruição para nós e para o nosso planeta?
É sabido que quem reage violentamente a uma acusação é provavelmente culpado daquilo de que foi acusado.
Quando falamos sobre dieta, raramente ouviremos uma pessoa onívora atacando vegetarianos ou veganos, acusando-os de transgressões e de criarem a destruição do planeta por causa da maneira como comem.
O mesmo não se pode dizer sobre vegetarianos e veganos.
Eles vão na sua cara e o acusam de crueldade e ódio contra os animais porque você gosta de um bife suculento. Eles fornecem informações erradas para provar seu ponto de vista e ignoram completamente quaisquer fatos que provem que estão errados.
Os veganos e vegetarianos acreditam realmente que toda esta informação falsa que receberam nas escolas é verdadeira, e porque estamos todos separados da ligação inata e não podemos sentir a reacção energética uns dos outros, apenas os animais sofrem quando são prejudicados e as plantas não.
Hilno estava me contando a experiência que teve quando era jovem.
Ao lado da casa deles havia uma grande mangueira. Uma noite, em seu sonho, esta mangueira falou com ela implorando por sua vida e pedindo a Hilno que convencesse seu avô a cortá-la.
Ela não tinha ideia de que havia sequer uma discussão sobre derrubar aquela grande árvore.
Então pela manhã ela disse ao avô: “por favor, vovô, não corte essa mangueira”.
O avô dela explicou que as raízes da mangueira estão rachando as paredes da casa e que é preciso cortá-la.
Não ser capaz de impedir a destruição desta árvore deixou uma grande cicatriz no coração de Hilno, que ela agora está aprendendo a liberar e curar.
A ignorância é abençoada. Pensamos que porque não podemos sentir certas coisas, elas não existem, e a razão pela qual não as sentimos é a nossa desconexão.
Há apenas 400 anos, o continente norte-americano fervilhava de vida. Rebanhos de bisões podiam ser vistos de horizonte a horizonte. Veados, alces, leões da montanha, lobos…. todos os tipos de animais e uma grande população humana indígena coexistiam alegremente nesta terra.
Agora, de repente, as vacas têm que ser abatidas porque emitem muito dióxido de carbono?
A ciência está nos ensinando que não podemos absorver minerais no sangue a menos que sejam quelatados e é por isso que temos que comer vegetais.
Eles deveriam tentar explicar isso ao tigre, ao leão, ao lobo... porque esses pobres animais idiotas estão fazendo tudo errado.
Melhor ainda, deveriam explicar isso à cabra que está arriscando sua vida e a de seu filhote ao escalar um penhasco traiçoeiro só para beber uma água cheia de minerais, como mostra este vídeo:
O Ibex é um herbívoro, não obtém todos os seus minerais dos vegetais quelados?
A nossa ciência diz-nos que não podemos absorver minerais diretamente da água. Obviamente, ouvimos um monte de bobagens através da “ciência” a que estamos expostos.
A lavagem cerebral impede-nos de perceber o perigo real que advém da agricultura e não penso na pecuária, mas na agricultura.
Quanta floresta é destruída para disponibilizar terras para a agricultura?
A destruição das florestas destrói o ecosistema de equilíbrio e promove doenças.
As florestas são saudáveis e apoiam uma vida saudável, o que não podemos dizer da monocultura da agricultura moderna.
A Monocultura não pode ser sustentada sem combater constantemente as doenças que a atacam.
Por que?
O planeta Terra é um ser vivo.
Do ponto de vista quântico, é uma frequência que é sustentada por outras frequências que a identificam.
Uma vez que começamos a embaralhar essas frequências, estamos a causar distorções e o planeta está a tentar corrigi-las, combatendo-as com outro tipo de energia.
Nosso cérebro está nos mostrando isso como uma praga ou doença, porque foi programado para materializar essas energias como tais, para que possamos experimentá-las conscientemente como nossa realidade e reagir a elas.
Como nossa consciência está lidando com essas energias?
Em vez de perceber o problema e resolvê-lo, estamos apoiando o problema atacando o mecanismo de cura com herbicidas e pesticidas.
Dado que o planeta é um ser vivo consciente, reagirá de forma contrária às energias que enviamos e os herbicidas e pesticidas deixarão de fazer o trabalho e terão de ser modificados.
Em vez de curar, estamos promovendo mais doenças e mais venenos.
Não é esta a mesma abordagem que fazemos na medicina moderna?
Nenhuma monocultura pode ser sustentada sem uma batalha constante, disso estamos conscientes, mas em vez de vivermos apoiando a harmonia, travamos guerras constantes contra ela.
Até percebermos a estreita relação que temos com a Mãe Terra e começarmos a fazer a coisa certa, a Mãe Terra permanecerá para reagir e nós continuaremos doentes.
A monocultura está a esgotar os nutrientes do solo e em vez de os reabastecer com fertilizantes naturais, usamos derivados químicos do petróleo bruto e da mesma forma que envenenamos os nossos corpos com sal e açúcares processados, estamos envenenando o planeta Terra com esses fertilizantes.
Os produtos que recebemos também são tóxicos para nós. É tudo o mesmo sistema e temos que realizá-lo para podermos consertá-lo.
Através da nossa ignorância, estamos poluindo cada vez mais este planeta e a natureza é quem mais sofre.
Agora até a vida selvagem está adoecendo e os cientistas se perguntam por quê?
https://www.foxnews.com/science/florida-panther-disorder-walk
A mesma floresta foi recentemente pulverizada contra mosquitos. Eles não conseguem ver a relação?
O mecanismo da mídia de desinformação está a todo vapor nos servindo com notícias importantes sobre o ajuste fino do mecanismo quebrado:
https://www.theguardian.com/global-development/2019/aug/19/india-homemade-baby-food-big-business
Se a dieta é tão perfeita na Índia, porque é que o governo indiano pede ajuda para combater o elevado número de diabetes e hipertensão na sua população?
Esse ajuste fará alguma diferença?
Claro que não.
Não podemos influenciar fisicamente a mudança. A única maneira de fazer isso é interiorizar-se, meditar e fazer a mudança utilizando o instrumento mais poderoso que existe: o nosso cérebro.
Comece a usar as ferramentas que expus a você e manifeste o melhor cenário que você pode imaginar.
Como revelei no meu post anterior, o mal deve primeiro ser trazido à tona para que possa ser reconhecido e eliminado.
Nossa salvação não está na separação, mas na cooperação.
APRENDA COM A NATUREZA
OBSERVAR
MANIFESTO
VOLTAR À UNIDADE
Amor e luz para todos nós.
A origem das doenças

Este artigo irá confundir muitos e inspirar aqueles que estão prontos, pois é a eles que este artigo é dedicado.
Para podermos compreender a origem de uma doença temos que primeiro lembrar a origem da criação.
Explico isso em meus artigos sobre mecânica quântica.
Recapitulação rápida.
ENERGIA -> SOM -> GEOMETRIA SAGRADA -> LUZ -> CRIAÇÃO
A energia é a essência de tudo. O som foi introduzido de forma rítmica.
Chamamos isso de frequência com que a geometria sagrada é formada. Como você pode ver, a origem da frequência é um impulso e não uma onda.
Este impulso cria ondas energéticas cuja interação é a base da criação.
Para que este lindo padrão de ondas de energia se torne um Universo e uma realidade como percebemos, é necessário colocar um observador. Sem o observador, nada pode ser produzido.
Para torná-lo mais interessante, foi dado ao observador o poder de se manifestar.
Para que isso fosse alcançado, foi criado o instrumento mais sofisticado e poderoso.
Demos um nome a este instrumento, chamamos-lhe CÉREBRO.
Aqui, estamos nos concentrando no cérebro humano.
Nosso cérebro vem com o programa básico chamado cérebro reptiliano.
Esta parte do cérebro contém apenas as informações necessárias para sobreviver.
O cérebro está programado para interpretar certas frequências como algo de um tipo diferente. Para nos mostrar isso, ele usa a luz e a projeta através dos nossos olhos.
Uma vez projetado, ele é analisado pela nossa consciência e o percebemos como a nossa realidade.
Costumo mencionar que nosso cérebro é um transceptor. Ele recebe informações através da frequência do campo energético, analisa e transmite o que faz sentido para ele. O cérebro transmitirá o que faz mais sentido para ele. Lembre-se, o cérebro é um instrumento e só consegue encontrar a resposta calculando as probabilidades de acordo com o programa que utiliza e as informações com as quais foi carregado. A probabilidade mais provável é aquela que será transmitida através dos nossos olhos utilizando luz.
Isso significa que nossa realidade é controlada pelas informações que nosso cérebro possui.
Para serem capazes de nos controlar e nos transformar em escravos, os Anunnaki tiveram que nos emburrecer e inserir um mecanismo de controle.
Eles nos emburreceram ao nos apresentar uma dieta errada e, como ferramenta de controle, usaram o medo.
A religião nasceu. Se você não obedecer, você será abatido.
Um grupo de semitas escolheu cooperar com os Anunnaki e estar a seu serviço. Eles juraram lealdade através de um ato cerimonial que chamamos de Bris.
O Bris é a remoção do prepúcio do pênis de um menino de oito dias de idade, que é então comido. É uma forma de sacrifício com o qual a lealdade é prometida aos Anunnaki que comiam carne humana e os bebês eram as iguarias.
Após os Anunnaki terem deixado o nosso planeta, os seus servos formais decidiram assumir o controlo e em vez de usarem o seu conhecimento para libertar a humanidade, continuaram com o engano assumindo o lugar dos Anunnaki.
Esses semitas criaram várias religiões, percebendo que a única maneira de poucos controlarem muitos, muitos teriam que ser divididos.
Três religiões foram criadas. Católico, Cristianismo e a religião muçulmana.
As escrituras foram criadas. A Bíblia, o Antigo e o Novo Testamento, representam o Catolicismo e o Cristianismo, e o Alcorão representa a religião muçulmana.
Ao manipular a verdade (da mesma forma que mostrei que a ciência médica é manipulada), interpretando mal a verdade, a humanidade foi conduzida para um futuro desastroso.
O Diabo foi criado como um símbolo do mal.
O diabo não é uma criação, é um conceito e cada vez que nos concentramos nele, damos-lhe poder. Quanto mais as pessoas se concentram nisso, mais poderoso ele se torna.
Os semitas apresentaram-se como os escolhidos, os futuros governantes do mundo, e a Bíblia é uma ferramenta de manifestação através da qual a lavagem cerebral é feita e aqueles que se opõem a ela têm de ser esmagados. Uma força militar a serviço de “Deus” teve que ser criada. Nasceram os jesuítas.
Para mostrar o poder das escrituras, a manifestação teve que ser feita e isso significa que o maior número possível de pessoas deve ser doutrinado a acreditar nessas escrituras.
Para assustar as pessoas e levá-las à submissão, foram criadas pragas e a miséria se espalhou por todo o nosso lindo planeta. Tudo isso é mencionado nas “Sagradas Escrituras” para que pessoas medrosas possam manifestá-los sem nem saber o que está acontecendo.
A única coisa que podemos perceber como a nossa realidade é o que o nosso cérebro calcula como a possibilidade mais provável, com base nas informações que possui. Acreditando nos livros sagrados, somos levados a manifestar todo o mal que ali é mencionado.
A única coisa que falta é o Apocalipse, o fim dos tempos quando os Anunnaki retornarem, mas isso foi interrompido. Conseguimos fazer o aparentemente impossível. Concordámos com o medo e com a ajuda da energia criativa, ganhámos poder suficiente para desencadear o processo de despertar global.
A profundidade do engano e a enorme quantidade de colaboradores que se juntaram às forças do Mal (consciente e inconscientemente) é tão grande que as almas mais experientes foram escolhidas para este trabalho e nós as conhecemos sob o nome de Trabalhadores da Luz.
À medida que despertamos, percebemos quem realmente somos. Que poder possuímos.
Somos os criadores da nossa “realidade”.
Agora é o momento de todos nos juntarmos a este processo, mudando a forma como fazemos as coisas.
Pegar armas e matar o mal não funciona.
Lembre-se, o Mal é um conceito e para se manifestar precisa de um corpo humano e este humano tem que lhe dar permissão.
Isto significa que o Mal está embutido em nós e para conquistá-lo temos que fazê-lo vir à tona, reconhecê-lo e simplesmente apagá-lo de sua existência.
Muitos Xamãs e Trabalhadores da Luz estão fazendo este trabalho e cada vez mais solas despertas estão se unindo para ajudar.
Este é um serviço à espécie humana, à Mãe Terra e a todo o Universo.
Durante a cerimónia da ayahuasca da noite passada, foi-me mostrado como o aumento das frequências que vêm do Sol Central estão a mudar a face do Universo.
A Mãe Terra está se expandindo, mas não pode aumentar a sua frequência até que se cure. Está tremendo, estrondoso e mudando. Eu senti isso em minhas entranhas quando me foi permitido experimentar isso para que eu pudesse ser capacitado para participar da cura.
Com o movimento, o desconforto foi aumentando. À medida que sentia a dor aumentar, vi a Terra se movendo, subindo e rachando.
Utilizando as ferramentas que me foram dadas anteriormente, interrompi a explosão violenta e consegui controlar a velocidade e a manifestação dessas mudanças.
Fui auxiliado por um incrível grupo de solas sob a orientação da grande mestre Christine.
A parte mais difícil é forçar o mal à superfície. Isto foi conseguido através do trabalho coletivo e do poder essencial das solas duplas. Assim que minha sola gêmea Hilno começou a cantar, o Mal mais profundo foi liberado através de uma Marina de espírito incrivelmente forte que foi a escolhida para lidar com isso.
Se você acha que Linda Blair foi assustadora no Exorcista, isso não é nada comparado ao que aconteceu com Marina.
Agora vou te dar o conhecimento e as ferramentas necessárias para que você possa auxiliar nessa mudança.
Lembre-se de que o que vivenciamos como nossa realidade é apenas uma manifestação do cálculo do nosso cérebro.
Você está no controle. Tudo é apenas energia em várias frequências, então basicamente temos que reparar essas frequências.
Temos que sincronizar o som.
Quando a Mãe Terra estava rachando, rugindo e tremendo, senti isso enfaticamente em minhas entranhas. Eu me senti mal e desconfortável (sem dor porque não tinha medo), então, inicialmente, fomos programados para mover o corpo, para expressar o desconforto através de nossas emoções. Para revidar. Isto está tudo errado.
Segui a orientação intuitiva. Eu relaxei e me concentrei em acalmar as coisas.
Lembre-se, usamos imagens como símbolos de frequências.
Imaginei a Terra calma e, respirando fundo, projetei essa imagem através do meu coração enquanto expirava. Neste momento Christine começou a cantar Ikaros sobre acalmar, relaxar e focar nesse processo.
Esta foi uma experiência inesquecível.
Meu intestino começou a se acalmar e vi a Mãe Terra fechando suas fendas, parando de tremer e acalmando o barulho.
Ao ajudar a nossa Mãe Terra, estamos curando não apenas o nosso planeta, mas também a espécie humana.
Reserve um tempo e se acalme, imagine em sua mente o que você adoraria vivenciar. Isso começará a programar seu cérebro. Em seguida, respire fundo concentrando-se no coração e projete esta imagem enquanto expira. Este é o caminho para a manifestação instantânea.
Faça isso duas ou três vezes ao dia, ou sempre que puder, e você acelerará o processo de cura.
Nossa mente é a chave, mas para que ela faça o trabalho, o cérebro precisa primeiro ser reprogramado.
Para aqueles de vocês que não concordam com esta informação ou estão com medo, usem a ferramenta com a qual estão familiarizados.
Se você acredita que Jesus Cristo é necessário, capacite-o dando-lhe confiança, tenha fé e tenha-o em mente enquanto se manifesta.
A manifestação não está relacionada ao tempo, então o pensamento tem que ser expresso como uma confirmação, está feito.
Qualquer que seja a situação que você esteja enfrentando, tenha essa abordagem.
Acalme-se, concentre-se em uma imagem de como você gostaria que essa situação se revelasse e a manifeste com uma respiração profunda através do seu coração, fortalecendo-o com o amor que você possui, como se já tivesse acontecido.
Tenham fé neste processo, pois este é o segredo que não nos foi permitido conhecer.
Não tenha medo do que está acontecendo.
Lembre-se de que todo o Mal deve se manifestar primeiro, antes de poder ser apagado.
Também me foi mostrado que Donald J. Trump é o grande mestre do engano que está tentando salvar o Mal expondo os cordeiros sacrificados.
Os cordeiros sacrificados são os demônios do partido demonocrático e de todos aqueles que estão lutando contra ele. Eles constituem uma grande parte do mal do mundo, então vocês podem ver agora como todo o sistema irá implodir.
Trump está protegendo o ninho do Mal e está sendo exposto.
Os judeus se libertarão. O sionismo cairá.
Eu o vi sendo eviscerado.
Estes são os primórdios do Novo Mundo.
Do fundo do meu coração, agradeço sua ajuda e tenham certeza, a Mãe Terra também está agradecendo.
Amor e luz para todos nós.
TABU DE GORDURA E CARNE VERMELHA, A compreensão parcial leva a conclusões falsas.
Mark me enviou outro artigo científico sobre gordura e como os alimentos ricos em gordura impedem o cérebro de sinalizar que estamos saciados.
Neste artigo:
Dr. Makoto Fukuda explica como consumir refeições ricas em gordura aumenta o nível do polipeptídeo inibitório gástrico (GIP).
Ele explica ainda como o excesso de GIP viaja pelo sangue até o cérebro, onde inibe a ação da leptina – o hormônio da saciedade.
Resumindo, o aumento dos níveis sanguíneos de GIP inibe a leptina e continuamos com fome mesmo que comamos o suficiente.
É assim que a ciência se torna uma ferramenta de desinformação e programação errada.
O que o Dr. Fukuda afirma é apenas meia verdade, e a metade que falta é na verdade a pista por que as pessoas comem tanto e, portanto, tornam-se obesas, mas o que é mais importante, a metade que falta explica a ocorrência de problemas crónicos de saúde.
Fukuda não sabe, ou prefere convenientemente esquecer de mencionar que o GIP é secretado sempre que a glicose está no trato digestivo porque o GIP é o principal marcador de sinalização que estimula o pâncreas à produção de insulina.
Muito raramente vamos encher o prato com gordura pura e comê-la, mas quase todo mundo carrega batatas, macarrão, pão e outros carboidratos em todas as refeições que fazem.
O GIP é liberado para alertar o pâncreas sobre a produção de insulina.
Quanto mais carboidratos colocarmos na barriga, mais GIP será liberado, maior quantidade de insulina será produzida e, ao mesmo tempo, a fome será estimulada à medida que a leptina for inibida.
Essa nova informação mudou o quadro, não é?
A diferença não é apenas um pequeno erro. De repente, a realidade se torna o oposto do que nos foi dito.
É assim que estamos a sofrer uma lavagem cerebral na faculdade de medicina, e isso continua através dos estudos científicos à medida que a estupidez é promovida e a verdade suprimida.
O bom Dr. Fukuda pode ir e o próprio Fukuda com sua ciência.
Este é o tipo de ciência que os médicos usam quando diagnosticam a síndrome do fígado gorduroso. Eles proíbem comer ovos e carne de porco porque são ricos em gordura, enquanto a síndrome do fígado gorduroso está diretamente relacionada a uma dieta rica em carboidratos, onde o fígado tem que transformar a grande quantidade de açúcar em gordura, já que o próprio açúcar não pode ser armazenado.
O problema surge quando somos instruídos a não pensar, mas a memorizar.
Agora, mesmo quando observamos, não pensamos.
Sem pensar, não comparamos e simplesmente não compreendemos o significado do que vemos.
Por exemplo, algum cientista observa o corpo de um fisiculturista e o compara ao corpo de um levantador de peso?
Obviamente que não e infelizmente os nutricionistas também não o fazem.
Se o fizessem, ficariam perplexos. Como é que os levantadores de peso têm corpos tão quadrados, sem definição e com grandes depósitos de gordura, enquanto os fisiculturistas parecem esculpidos e triangulares.
Infelizmente para a saúde dos fisiculturistas, os nutricionistas estão dando-lhes informações erradas, sugerindo que a glicose é uma necessidade absoluta se quiserem construir músculos.
Por terem glicose em sua dieta, eles também acumulam gordura e parecem impróprios até que reduzam a gordura por meio de uma dieta rigorosa sem açúcar e do uso de esteróides e se desengordurem completamente, criando uma situação de risco de vida enquanto atuam sem combustível celular disponível.
É por isso que muitos deles desabam no palco. Eles se tornam hipoglicêmicos.
O que eles fazem é dizer bobagens, mas não há ninguém para orientá-los. Todos estão seguindo a sabedoria da “ciência”.
Vejo tantas mulheres na academia trabalhando duro e parecendo levantadoras de peso ou motoristas de caminhão, em vez de terem corpos triangulares lindamente modelados, e tudo isso prejudica sua dieta.
O mesmo tipo de corpo que você vê agora na seleção feminina de ginastas dos EUA, os “chubbets” saltadores.
https://www.latimes.com/sports/story/2019-08-08/simone-biles-larry-nassar-usa-gymnastics
Isso não é apenas desagradável, mas também perigoso, já que uma das ginastas quebrou as duas pernas ao dar um salto perfeito.
Em um artigo antigo sobre osteoporose, explico o papel que os carboidratos desempenham nesse tipo de problema de saúde.
https://darkovelcek.wordpress.com/2015/10/05/osteoporose-and-the-danger-of-calcium-supplementation/
A dieta errada, carregada de carboidratos, está remodelando nossos corpos, mas isso não é o pior que pode acontecer.
Seguem-se problemas de saúde, e como o nosso envenenamento começa numa idade muito jovem e a toxicidade do nosso corpo aumenta rapidamente, coisas como esta não são uma raridade:
https://www.dailystar.co.uk/news/latest-news/796836/bride-broke-leg-centre-parcs-hen-party
Ossos frágeis costumavam ser um problema de saúde dos idosos, mas como a nossa carga tóxica atinge o ponto crítico enquanto ainda somos jovens, os problemas crónicos de saúde surgem muito mais cedo.
Um artigo recente no New York Times aponta como o cancro do cólon nos jovens está a aumentar acentuadamente:
Embora a culpa seja sempre da dieta à base de carne vermelha, que outros sintomas os jovens que desenvolveram cancro do cólon têm em comum?
Obesidade, diabetes, hipertensão, osteopenia, falta de energia e um sintoma muito importante que é o nível elevado de ácido úrico no sangue.
Níveis elevados de ácido úrico estão sendo atribuídos ao metabolismo da carne vermelha.
A verdade sobre os níveis elevados de ácido úrico no sangue e as suas consequências na nossa saúde é novamente o oposto do que nos dizem.
Todo o excedente de glicose dietética que ingerimos deve ser convertido em gordura. Esta conversão de glicose que ocorre no fígado produz duas substâncias principais.
Uma delas é a gordura saturada (cria a síndrome do fígado gorduroso e a obesidade) e o ácido úrico (que quando há falta de água e minerais não pode ser eliminado do sangue adequadamente e causa osteopenia, artrite, cálculos renais e hepáticos, gota, reumatismo). e esclerose).
Sim, vegetarianos, divirtam-se e deleitem-se com carboidratos dietéticos, como a “ciência” nos ensina, eles são bons para vocês. Eu sou o lunático que lhe diz o contrário.
Como você pode ver, todos os sintomas crônicos estão relacionados à dieta rica em carboidratos e não à carne vermelha.
Não importam os factos, disse Joe Biden, “acreditamos na verdade, não nos factos”, e a verdade, a autoridade nos diz, claro, os factos não importam.
Então aqui está outro artigo verdadeiro
https://news.yahoo.com/diet-help-cancer-treatment-study-mice-offers-clues-180127830.html
A carne vermelha causa câncer, os cientistas estão nos ensinando.
Outra mentira é exposta.
Tudo o que temos que fazer é observar e pensar.
O veganismo e o vegetarianismo estão a ser promovidos agressivamente. Você já se perguntou por quê?
Quando foi que algo que é bom para nós está sendo promovido através da ciência?
Ah, esqueci. Vacinação, medicamentos, aumento dos seios que salvam vidas e transplante de órgãos que poderiam ter sido curados.
E que tal os sistemas automatizados para administração de insulina em vez de curar o diabetes, e os dispositivos eletrônicos de Parkinson e marca-passos em vez de prevenir e curar esses problemas de saúde?
Podemos continuar desmascarando as “verdades” médicas, mas qual é o objetivo?
Você entendeu ou não.
Eu te amo de qualquer maneira.
Luz e amor para todos nós.
No desespero de provar a sua relevância, os “cientistas” demonstram a sua incompetência.
Estamos definitivamente testemunhando a dissipação do antigo sistema à medida que a nova realidade emerge.
Como diz o presidente Donald J. Trump, “não interfira no sistema que está em processo de destruição”, o mesmo poderia ser dito também sobre a ciência médica.
Infelizmente, em ambos os casos, muitas pessoas inocentes são apanhadas no processo.
Desesperadas para se salvarem e percebendo que tudo acabou para eles, as forças das trevas estão a tentar destruir o maior número de vidas possível.
Entre outras coisas, armas biológicas são lançadas em todo o lado.
Mesmo num país pequeno como Monte Negro, as pessoas à beira-mar adoecem com alguns vírus não identificados que também se espalharam pela Croácia.
Da mesma forma, como em qualquer outro lugar, a vacinação é recomendada porque os médicos ficam completamente perdidos sem saber o que fazer.
Estamos sendo surpreendidos?
Os médicos sabem alguma coisa que possa beneficiar a saúde humana além de medicamentos e tratamentos estabilizadores de emergência temporários?
Bem, vamos dar uma breve olhada no que os principais cientistas médicos descobriram recentemente através de suas pesquisas fortemente financiadas.
52.000 homens de todo o mundo foram incluídos num estudo que concluiu que problemas relacionados com o seu trabalho são a razão da sua impotência.
Não quero perder meu tempo desmascarando esse estudo lixo e desperdício de dinheiro, você pode ler sobre isso aqui:
Este estudo apenas mostra que os médicos não têm ideia do impacto do estresse na desidratação celular e das consequências que ele traz para a saúde geral de seus pacientes.
Os supostos idiotas podem agora fazer um estudo mundial sobre os diabéticos e chegar à mesma conclusão sobre a impotência.
Aí eles poderão fazer um estudo sobre fumantes e os resultados serão os mesmos.
Então, um estudo mundial sobre usuários de álcool trará o mesmo resultado.
Que desastre.
Depois de todos esses estudos, eles ficarão mais confusos do que nunca, porque nenhum cientista “proeminente”, e proeminente significa aquele que é fortemente divulgado ao público e à cátedra científica de babuínos inflados com o ego, não tem capacidade de pensar e conectar os pontos.
Se não for escrito para eles, eles não entendem.
Tal comportamento é produto da doutrinação que chamamos de sistema escolar.
Quanto mais “educado” alguém é, mais informações falsas possui, mas o ego cresce exponencialmente.
Que tal esta joia?
Os deuses do mundo científico estão prestes a descobrir a causa da insônia.
É algo relacionado ao gene, dizem eles.
Que descoberta.
Todos que conhecem meu trabalho ou o trabalho do gênio Bruce Lipton entendem que todos os aspectos de nossa saúde são influenciados geneticamente.
Nenhuma ação celular é realizada sem a contribuição genética e a ação genética que os cientistas chamam de expressão genética ou genoma muda um bilhão de vezes por segundo com cada pequena mudança no ambiente.
É de esperar que as pessoas que vivem no mesmo ambiente tenham o mesmo genoma e, portanto, os mesmos problemas de saúde.
Isso é muito difícil para um cientista que sofreu lavagem cerebral entender.
E se você acha que a estupidez acabou, isso vai te convencer do contrário:
Os babuínos proeminentes estão culpando a evolução da humanidade pelas doenças cardíacas.
Isso não é alguma coisa.
Ataque cardíaco
Isso vale o Prêmio Nobel do mesmo comitê que deu o prêmio a Obamer.
As pessoas envolvidas nesses estudos são a “nata da nata” do mundo científico, segundo a mídia, porque realizam um trabalho importante para salvar vidas.
Artigos sobre descobertas importantes estão inundando as notícias.
O New York Times está repleto de informações importantes. Não admira que eles estejam afundando.
Felizmente, as pessoas estão acordando.
Aqueles de nós que sabem menos têm maior probabilidade de escolher uma solução melhor.
Isso é demonstrado por um surfista que após ser mordido por um tubarão, em vez de ir ao médico, foi a um bar.
Ele percebeu que ficar bêbado diminuirá sua dor e causará menos danos à sua saúde do que o médico jamais faria.
Estamos testemunhando a destruição da indústria médica/farmacêutica.
Todos os sistemas e com isto quero dizer os sistemas político, financeiro e médico/farmacêutico estão a desmoronar-se ao mesmo tempo.
Que época maravilhosa para estar vivo.
Amor e luz para todos nós.
O cronograma da cura.
As duas perguntas mais comuns que meus clientes me fazem são:
Quanto tempo vai demorar para curar?
Quando posso começar a comer do jeito que estou comendo agora?
A primeira pergunta é feita durante a primeira consulta e a segunda pergunta é feita geralmente quando o cliente está se sentindo bem e presumindo que está curado.
A segunda questão indica que mesmo depois de vários meses seguindo o protocolo de cura, eles não entendem por que estão fazendo isso.
A primeira pergunta é impossível de responder com certeza porque existem muitas variáveis que afetarão o processo de cura.
Alguns sintomas podem ser eliminados rapidamente porque não estão relacionados a nenhum problema emocional.
Uma delas é, por exemplo, a síndrome do fígado gorduroso.
Como a razão pela qual o fígado acumula gordura é a enorme quantidade de glicose dietética que se ingere diariamente, assim que mudarmos nossa dieta de acordo com o Protocolo dos Self Healers, a invasão incontrolável da glicose dietética cessa e o fígado não terá que transformar a glicose. na gordura.
Sem gordura, sem síndrome do fígado gorduroso.
Mais uma vez, aqui estou apontando para o fato de que o consumo de gorduras animais não tem nada a ver com a síndrome do fígado gorduroso.
Outra velocidade previsível de recuperação pode ser atribuída ao diabetes Mellitus, uma vez que o diabetes é um sintoma de açúcar elevado no sangue.
Ao interromper a ingestão de glicose e outros açúcares na dieta, reduzimos automaticamente e drasticamente o nível de açúcar no sangue e a taxa de diminuição dos níveis de GLUT, pois a consequência da redução dos níveis de açúcar no sangue pode ser prevista.
Mais difícil é prever a velocidade de recuperação da saúde em doenças crônicas que envolvem desidratação celular.
Como exemplo, podemos usar as alergias.
Expliquei que os sintomas de alergia se desenvolvem quando as células do órgão afetado estão desidratadas e incapazes de limpar o alérgeno.
O óbvio é hidratar essas células.
Agora sabemos que, para fazer isso, precisamos fornecer ao sangue mais plasma (água com sal marinho, ou água do mar), oxigênio e energia.
À medida que mais sódio se torna disponível, é necessária energia para excitá-lo e oxigênio para se ligar ao sódio, produzindo potássio como resultado de um processo que chamamos de fusão a frio.
Como você pode ver, precisamos de três coisas para esse processo e se faltar uma delas, nenhuma hidratação celular é possível.
Digamos que bebemos água com sal marinho, e os níveis de oxigênio no sangue são satisfatórios, e nosso nível de energia está à altura, mas há um vestígio de cafeína ou alho presente no sangue.
O CMR (receptor de membrana celular) identifica a cafeína e o alho como tóxicos para a estrutura celular e impedirá que o corpo prismático celular dispare um impulso elétrico.
A excitação do sódio não ocorrerá e nem a fusão a frio.
Como não é produzido potássio, não ocorre espessamento do líquido intracelular e a bomba osmótica celular não será acionada.
O resultado é que não há hidratação celular.
Isto significa que qualquer vestígio de substâncias tóxicas no sangue impedirá a hidratação celular.
O fornecimento de energia também pode ser cortado interferindo na atividade cerebral.
Como mencionei em meus artigos e em meu livro, o cérebro é um painel de controle que distribui a energia em nossos órgãos. Os maus pensamentos (estresse) consumirão essa energia e desta forma impedirão a produção celular de potássio. O resultado é novamente, sem hidratação celular.
Muitas pessoas têm dificuldade em aceitar qualquer tipo de mudança. Quanto mais velhos ficamos, mais nos acostumamos com nossos hábitos, uma mudança é simplesmente impossível.
O mesmo acontece quando nos tornamos doutrinados.
Por exemplo, um médico é a pessoa mais difícil de se convencer de que o sal, a gordura animal e a exposição direta ao sol são saudáveis.
Tive um cardiologista com hipertensão tentando o Protocolo Self Healers, sem conseguir a cura.
A esposa dele me contou que ele ficava grudado no tensiômetro o dia todo. O estresse dos danos que poderiam ser causados (da forma como ele era pensado), colocou-o sob tal estresse que sua saúde foi piorando em vez de melhorar, e agora você pode entender o porquê.
Esta é a razão pela qual é impossível definir um cronograma para um processo de cura.
Todo processo de cura envolve muitos fatores dos quais a influência mental é um dos mais importantes.
Visto que quanto mais velhos ficamos, mais teimosos nos tornamos e mais firmes nos nossos caminhos, a cura será mais difícil de alcançar.
Este é um fator importante.
A outra é a deterioração celular.
Quanto mais tempo as nossas células permanecem desidratadas, mais ácidas elas se tornam, o que impossibilita a manutenção de uma carga elétrica e provoca a sua deterioração.
Automaticamente podemos descobrir que sua recuperação levará mais tempo.
Levará mais tempo para hidratá-los, mais tempo para limpá-los e mais tempo para as células se repararem.
Pode-se argumentar que existem muitos casos de remissão espontânea em que as pessoas se recuperaram de um câncer em estágio 4 em muito pouco tempo e algumas delas eram idosas.
Como isso funciona?
Quando entramos no domínio da mecânica quântica, as coisas são completamente diferentes da maneira como nos dizem para observá-las.
Por um lado, o tempo não existe, pelo menos não de forma linear como o vivenciamos.
As doenças também não existem.
O que chamamos de doença nada mais é do que uma mudança sutil na frequência de um campo energético específico que nosso cérebro projeta para nós como um órgão ou tecido.
Um simples ajuste na frequência irá corrigi-lo e nosso cérebro irá projetá-lo como um órgão saudável.
Uma vez que o nosso cérebro pode reproduzir qualquer frequência com a qual esteja familiarizado (que tenha recebido), desde que estivemos saudáveis antes, o cérebro pode corrigir esta frequência desafinada, mas tem de receber a mensagem para o fazer e tem de relacioná-la.
Isto é impossível de conseguir enquanto os filtros cerebrais estiverem em vigor e o nosso subconsciente estiver automaticamente a aconselhar a estrutura celular sobre o que é de esperar como resultado das circunstâncias em que nos encontramos.
Uma vez que a nossa emoção desempenha um papel tão importante quando as doenças estão em questão, lidar com essas emoções torna-se o trampolim para a cura de muitas pessoas com doenças crónicas.
A maneira mais eficaz de fazer isso é através da hipnose profunda e da retração de vidas passadas.
Aqui no Peru, estamos fazendo isso conectando-nos diretamente ao espírito através das cerimônias da ayahuasca. Recomendo isso a todos que possuem bagagem emocional.
Se a cura for lenta ao seguir o Protocolo dos Self Healers, a carga emocional é elevada e tem de ser tratada.
A resposta à segunda pergunta, para quem está em dúvida, é; você pode começar a comer do jeito que comia antes de ficar doente, assim que estiver pronto para ficar doente novamente.
Se bastasse uma mudança na dieta para você ficar bom, não é óbvio que, ao voltar à mesma dieta de antes, você ficará doente de novo?
Algumas pessoas dizem: “bem, isto significa que não estou curado da diabetes se não puder mais comer pão”.
Você pode comer qualquer quantidade de frutas e seu açúcar ficará estável.
Você pode comer um bolo, um sorvete ou uma refeição de arroz e seu açúcar ficará estável.
Isso significa que você não tem diabetes, mas se continuar a comê-los com frequência, o diabetes retornará porque foi causado por esse tipo de alimento.
Muitas pessoas simplesmente não entendem.
Amor e luz para todos nós.
Sintoma de Peyronie.
A curvatura peniana ou doença de Peyronie é um sintoma de desfiguração do pênis causada pela formação de tecido cicatricial.
Embora na maioria dos homens a curvatura peniana não represente um problema, há alguns homens que sentem dor durante a ereção e alguns sentem dor mesmo quando não há ereção.
O pênis humano é um órgão que contém um tecido semelhante a uma esponja chamado corpo cavernoso, que é suprido de vasos sanguíneos. Quando os corpos cavernosos começam a ficar cheios de sangue, eles aumentam de volume e o pênis aumenta de tamanho. Demos um nome a esse processo chamando-o de ereção.
Os corpos cavernosos são envoltos por um tecido conjuntivo que chamamos de Túnica Albuginea, que se estende até a parede pélvica.
A túnica albugínea também cobre os vasos sanguíneos que fornecem sangue ao pênis.
Ao apertar a túnica albugínea, a pressão é criada na veia peniana e o sangue começa a se acumular dentro dos corpos cavernosos semelhantes a esponjas, criando uma ereção.
Em alguns homens, por razão desconhecida, ocorre um endurecimento da túnica albugínea. Os médicos dizem que se formou tecido cicatricial que altera a flexibilidade da túnica albugínea.
Como as partes mais duras da túnica albugínea restringem o alongamento da túnica, o pênis começa a se curvar para o lado onde ocorre esse ponto endurecido na túnica.
Esta curvatura do pênis foi rotulada pelos médicos como doença de Peyronie.
Dependendo da gravidade da deformação da túnica albugínea, a curvatura peniana irá variar e o espessamento da túnica albugínea pode impedir a constrição da veia peniana e, com isso, causar disfunção erétil.
Isso pode impedir a ereção.
Como todo tecido conjuntivo possui nervos sensoriais, o espessamento da túnica albugínea pode aumentar a pressão sobre os nervos sensoriais e tornar-se uma experiência dolorosa.
Como mencionei no passado, a dor é resultado direto do aumento da pressão nos nervos sensoriais.
Como o espessamento da túnica albugínea pode aumentar a pressão sobre os nervos sensoriais, pode ocorrer dor especialmente durante a ereção.
À medida que a deformação na túnica albugínea aumenta, pode causar aumento da pressão nos nervos sensoriais, mesmo quando a ereção está ausente e a dor se tornará permanente.
Cientistas e médicos afirmam que a causa deste problema de saúde é desconhecida e que pode ser hereditária, por isso vamos examinar primeiro os factos conhecidos e usá-los para nos ajudar a resolver esta misteriosa “doença”.
Então, o que sabemos sobre esta “doença” até agora?
Na maioria dos casos, a curvatura peniana aparece mais tarde na vida, mas pode ser observada num homem jovem, o que aponta para o facto de que por vezes pode ser hereditária (transferida através do gene de pai para filho).
Quando a curvatura peniana começa a aparecer, ela se intensifica gradativamente e em alguns homens esse processo progride mais rápido do que em outros homens.
Percebe-se que a maioria dos homens afetados pela curvatura peniana utiliza substâncias tóxicas como fumar cigarros, beber álcool, usar drogas lícitas e ilícitas, além de sofrer de outros problemas crônicos de saúde como problemas de próstata, diabetes, hipertensão, problemas renais. …
Só de analisar a lista de pessoas propensas a esta “doença” e o seu enquadramento temporal já nos dá a pista da origem do problema.
Qual é o problema comum das pessoas que desenvolvem curvatura peniana?
Todos eles têm sangue tóxico.
Costumo mencionar o fato de que o órgão que é forçado a funcionar enquanto o sangue está tóxico será mais afetado do que os outros órgãos e se tornará muito ácido no nível celular.
Esta acidez celular irá desencadear uma resposta inflamatória como uma hidratação celular de emergência.
Esta é uma inflamação local que aumentará a pressão no tecido ácido. Este tecido se expandirá e ficará duro. Isso pode causar dor se aumentar a pressão no nervo sensorial local.
Se nada for feito para mudar o ambiente, as células do tecido afetado continuarão a secar e todo o tecido endurecerá e perderá a sua flexibilidade.
Se isso ocorrer nos vasos sanguíneos, isso irá endurecer as artérias, o que aumentará a pressão arterial, tornando-nos hipertensos, ou se as veias forem afetadas, as veias varicosas surgirão. Normalmente, esses dois problemas surgem juntos.
Quando isso ocorre na túnica albugínea do pênis, restringe a flexibilidade da túnica e causa curvatura peniana, dor e perda de ereção. Tudo depende da gravidade e localização da área afetada.
Para simplificar isto, o risco de deformidade peniana aumenta com o aumento da toxicidade do sangue, especialmente quando o homem é sexualmente activo, ou fica excitado frequentemente, ou faz exercícios estúpidos para aumento penal.

Todas essas atividades aumentarão o fluxo sanguíneo no pênis e simultaneamente a sua atividade celular, o que acelerará ainda mais a desidratação celular, uma vez que o sangue é tóxico e as células se recusam a hidratar-se com esse sangue.
O fato de a possibilidade de desenvolver o sintoma de Peyronie aumentar com a idade indica que à medida que envelhecemos, nosso sangue se torna mais tóxico e com ele aumenta o surgimento de qualquer problema crônico de saúde.
É por isso que muitas pessoas que sofrem da doença de Peyronie também sofrem de um ou mais problemas de saúde crónicos aparentemente não relacionados, tais como hipertensão, diabetes, outros problemas do tecido conjuntivo, problemas renais, problemas articulares…
A doença de Peyronie pode ser curada?
Sim, mas quanto mais velhos somos, mais lentamente nos curamos.
Você pode facilmente interromper seu progresso ou, ainda mais fácil, impedir que ele ocorra.
É muito mais fácil prevenir o desenvolvimento de um problema crônico do que reverter o processo posteriormente para alcançar a cura, mas isso pode ser feito.
Novamente, a hidratação é a pista.
Como não estamos falando apenas da hidratação do sangue, mas também da hidratação celular, uma dieta rigorosa é uma necessidade absoluta durante o período de hidratação e limpeza, pois as células se recusarão a hidratar se houver vestígios de alguma substância que as células considerem tóxica. .
Algumas bebidas tóxicas que impedem a hidratação celular e contribuem para a sua desidratação são, na verdade, promovidas pelos nossos “especialistas” em saúde.
Quantas vezes você ouviu falar dos benefícios para a saúde do café, ou do vinho tinto, ou do chá de gengibre, ou do chá verde, ou do Kombuchá, ou da espirulina, ou da cúrcuma, ou do alho, ou do chocolate (mesmo o escuro sem açúcar), ou da canela? …
Se você está perdido e não sabe o que fazer, simplesmente siga o Protocolo Self Healers ou me avise.
Claro, existe a outra opção. Vá ao médico e corte seu pênis. Afinal, “cortar, queimar e envenenar” é o seu lema. Eles são especialistas nisso.
Por que as pessoas mais velhas têm dificuldade em curar?
Este será o tema do próximo artigo.
Amor e luz para todos nós.
QUEIMADURA DE SOL. Quão tóxica é a luz solar?
Na faculdade de medicina, somos alertados sobre os perigos que a exposição ao Sol apresenta ao nosso corpo.
Não se trata apenas da pele.
Dizem-nos que a luz solar é tão prejudicial que os animais têm protecção especial contra ela e é por isso que não são afectados negativamente por ela.
Nós, humanos, não temos tanta sorte, dizem-nos.
A indicação mais óbvia de que somos uma “espécie mutante” não devidamente ajustada às condições de vida neste planeta são os 2.000 ou mais erros genéticos, dos quais um deles cria os nossos olhos inadequados.
Dizem-nos que os nossos olhos se deterioram constantemente quando expostos à luz solar, porque não estão correctamente concebidos para lidar com a forte acção nociva e penetrante de certos componentes da luz solar, tais como os raios Ultra Violeta.
Dizem-nos que esses raios UV apresentam frequências tóxicas que penetram profundamente na pele e causam cataratas, destruindo a nossa visão e danificando a nossa pele, criando bolhas e cancro de pele.
É por isso que os nossos “estimados especialistas em saúde” nos alertam sempre que têm a oportunidade de usar óculos escuros e de proteger a nossa pele com roupa ou protetor solar forte.
Mesmo fazendo isso, muitas pessoas acabam no hospital por conta das consequências da exposição solar como você pode conferir neste artigo:
No pequeno vídeo que acompanha a reportagem, um “especialista” em saúde repete os pontos de discussão que memorizou enquanto estudava medicina e, como um papagaio, simplesmente repete o que lhe foi dito. Afinal, esta é a verdade que não pode ser contestada. Está na ciência.
É isso que nos dizem para memorizar, é realmente ciência ou é um absurdo fabricado?
Novamente, como sempre, aqueles de vocês, meus irmãos e irmãs, que acompanham meu trabalho há algum tempo, já sabem o suficiente para perceber que as coisas não são como nos disseram, então aqui irei direto ao ponto.
Primeiro a verdade sobre nossos olhos.
Com uma simples observação, podemos descobrir que a luz solar não prejudica os nossos olhos.
Os indígenas não usam óculos escuros e não sofrem de catarata.
Aqui não estou falando das pessoas que vivem na selva porque têm proteção da luz solar sob as árvores, mas das pessoas que vivem perto do mar, do pescador cujos olhos estão constantemente expostos à luz solar forte, mas sua visão permanece nítida e sem sinais de catarata.
Ao contrário da “verdade” da ciência popular que nos é dada na faculdade de medicina, os raios UV não têm nada a ver com a criação da catarata.
Podemos olhar para o Sol dia após dia e os nossos olhos permanecerão saudáveis desde que estejamos devidamente hidratados.
O cristalino está repleto de proteínas bem hidratadas. Enquanto a proteína permanecer bem hidratada, ela ficará transparente e teremos uma visão clara.
Depois que a proteína do cristalino fica desidratada, ela começa a ficar branca. Essa brancura interrompe a luz e impede nossa visão.
O aparecimento de uma película branca no olho é um sintoma de desidratação do cristalino e demos-lhe um rótulo que o chama de catarata.
Como você pode ver, o Sol não tem nada a ver com isso, mas as mentiras sobre a origem da catarata continuam a ser repetidas por papagaios que chamamos de médicos, “especialistas” em medicina.
As pessoas estão pagando muito dinheiro para remover cirurgicamente a catarata, prejudicando ainda mais os olhos e tudo o que precisa ser feito é hidratar adequadamente o corpo.
E agora vamos examinar o que aconteceu com a jovem do artigo, cujas costas ficaram terrivelmente queimadas por ter sido exposta à “perigosa” luz solar.
As fotografias do artigo vão assustar qualquer um e são uma prova clara da toxicidade do Suns. Podemos ver claramente o que pode acontecer quando expomos a nossa pele à luz solar. Você vê as marcas escuras na pele? Eles não parecem câncer para você?
Toda a parte queimada parece horrível e mostra claramente o quão perigosa é a luz solar e mesmo um protetor solar forte não consegue proteger a nossa pele frágil. Os humanos definitivamente não estão devidamente equipados para a vida neste planeta.
Isso é realmente verdade ou há mais nesta história?
O que é a luz solar?
A luz solar é radiação de várias frequências emitida pelo Sol. Cada frequência, quando isolada, pode ser vista como uma luz de cor diferente. Todos eles juntos tinham uma cor dourada e víamos o Sol como um globo dourado.
Recentemente, a cor do Sol mudou para branco à medida que a frequência geral aumentou e a luz solar tornou-se branca.
Esta frequência mais elevada tornou a luz solar ainda mais quente e a nossa pele tornou-se ainda mais sensível a ela do que antes.
Para resfriar a pele, nosso corpo empurra mais água para ela.
Como você sabe, não temos água em nosso corpo. O que temos é plasma.
Plasma é água com minerais dispersos nela.
As diferentes frequências da luz solar criarão vários campos MAGRAV (Magnético-Gravitacional). Quando esse campo MAGRAV interage com vários elementos encontrados no líquido que flui pela nossa pele e sob a influência dos minerais, eles os transformam. Chamamos essa transformação em nosso corpo de limpeza, pois muitos desses componentes são tóxicos.
A luz solar na verdade desencadeia um processo de limpeza do sangue que se expressa na mudança de aparência da nossa pele. Quanto mais tóxico for o sangue, mais fortes serão os sintomas que vemos como resultado de “queimaduras solares”.
Como a maior parte do líquido que circula pela nossa pele é linfa, quanto maior for a carga tóxica, mais plasma poluído (na forma de linfa) será expelido do corpo criando bolhas feias na pele.
O sangue de Maisie é tão tóxico que o que o corpo estava eliminando parecia horrível. Sua pele parecia um depósito de lixo.
Muitas pessoas experimentam um aumento na atividade das espinhas após serem expostas ao sol, então automaticamente pensamos que o sol é perigoso quando, na verdade, a luz solar está limpando nosso sangue (linfa), tornando-nos mais saudáveis depois.
Esta é uma ciência bem diferente daquela que aprendemos na escola e através da mídia, não é?
Antes de me limpar e curar através do Protocolo de Auto Curadores, eu também tinha grandes bolhas na pele depois de me expor demais à luz solar.
Depois disso, minha pele descascaria com grandes camadas de pele seca e morta, como uma cobra mudando de pele.
Percebi que, à medida que envelhecia, as bolhas aumentavam após a exposição excessiva da minha pele ao sol. À medida que meu sangue se tornava cada vez mais tóxico, as bolhas ficavam cada vez maiores.
Depois de limpar meu sangue e meu corpo, de repente não tenho mais bolhas, não importa o quanto me exponha à luz solar direta.
Minha pele ficará dolorida, vermelha e sensível por um ou dois dias, mas não haverá mais bolhas nem descamação da pele.
No máximo, se eu realmente exagerar, minha pele pode descamar semelhante à caspa no cabelo.
Que diferença.
Depois de perceber o que está acontecendo, você poderá entender o que aconteceu neste caso do chamado câncer de pele:
ttps://www.foxnews.com/health/woman-rash-eczemap-cancer-lymhomah
Esta pobre mulher foi envenenada pelos médicos com quimioterapia desnecessariamente, pois tudo o que precisava ser feito era limpar seu sangue.
Vocês podem ver, meus estimados colegas, quanto dano vocês estão causando às pessoas que fingem ajudar. Talvez você possa entender agora por que não quero ser chamado de médico. Não quero ser associado à ciência à qual você se apega tão firmemente.
Por favor, abra seus olhos e seu coração e aceite a verdade. O que estamos sendo servidos através do nosso sistema escolar de doutrinação e deseducação é um monte de bobagens e nos impede de perceber a verdade.
Abra os olhos, respire fundo e ouse fazer uma mudança.
Amor e luz para todos nós.
Comentários
Postar um comentário