AGOSTO 2022
Mês: agosto de 2022
Próstata aumentada e câncer de próstata
Meu amigo Ricardo me perguntou se eu escrevi um artigo sobre próstata aumentada.
Tenho mencionado frequentemente os problemas da próstata ao discutir a inflamação, a toxicidade do sangue e a desidratação celular, por isso pensei em escrever um artigo sobre este assunto.
Bem, não fiz isso aqui, vou remediar o problema.
A nossa ciência afirma que o culpado dos problemas da próstata não está claramente definido, por isso, tal como acontece com qualquer outro problema de saúde crónico, as estatísticas são utilizadas para esclarecer a questão.
Tal como acontece com qualquer outro problema crónico, as estatísticas nada mais são do que explorar o espaço às cegas. Quando você não entende o mecanismo, você não consegue resolver o problema.
O suspeito habitual de culpar é a idade, a genética e outras doenças/sintomas como inflamação e infecção.
O que faz com que a próstata aumente?
É inflamação e proliferação celular.
Qual o culpado que causa esses problemas no corpo?
É o sangue tóxico e as células desidratadas e ácidas.
O sangue tóxico impede a hidratação celular.
As células desidratadas tornam-se ácidas e quando forçadas a atuar, é ativada uma substituição de hidratação que chamo de hidratação forçada, mas na ciência médica é rotulada como inflamação.
O tecido inflamado aumenta de tamanho.
Como as células são tóxicas, a voltagem celular ficará instável e cairá toda vez que transmitirmos um pensamento na mesma frequência da próstata. Com uma queda na voltagem da célula abaixo de 50% de sua capacidade, a célula entrará em proliferação, dividindo-se e empacotando a maior parte do material tóxico na metade designada como lixo.
Esse lixo deve ser marcado pela proteína GcMAF para que o macrófago o destrua.
Os carbólicos não produzem a proteína GcMAF, então o lixo permanece preso à célula, aumentando o tamanho geral do tecido/órgão.
A próstata aumentada comprime a uretra, dificultando a micção.
Os médicos são treinados para usar betabloqueadores e esteróides para combater a inflamação que reduzirá o tamanho da próstata, mas o problema geral permanece e à medida que a toxicidade do corpo aumenta, também aumenta o tamanho da próstata, e a supressão da inflamação não é vai produzir resultados.
É quando a cirurgia cuida do problema e da próstata, debilitando o paciente. Problemas de ereção muitas vezes se apresentam como consequência da carnificina/cirurgia.
Os homens que são mais sexualmente activos têm de produzir mais lubrificante, pelo que a próstata tem de trabalhar mais. Isso debilita a próstata no nível celular, causando inflamação. Como outros órgãos sexuais também são afetados, surgem problemas de ereção.
Freqüentemente, os problemas de ereção aparecem antes que o aumento da próstata crie problemas.
Se os problemas eréteis afetarem fortemente o indivíduo fazendo-o “perder o sono” por causa disso, a transmissão constante da frequência “sexual” cortará o fornecimento de energia do coração para a próstata e a falta de fornecimento de energia causará proliferação celular incontrolável. que chamamos de tumor/câncer.
Não apenas a próstata e o pênis estão envolvidos e ressoam com frequência semelhante. A fáscia e os músculos pélvicos também podem estar envolvidos e causar espessamento e crescimento de um tumor.
Nenhuma bactéria ou fungo está envolvido nesta situação, mas eles podem se alimentar dessas células de lixo ensacadas. Assim que os médicos encontram algum microrganismo, eles colocam a culpa nele e atacam-no com um antibiótico tóxico que envenena todo o corpo.
Quando um indivíduo está com medo, a energia geral do corpo cai, causando uma imunidade muito fraca para resistir a frequências erradas, tornando o corpo suscetível a “doenças”.
Se o medo de morrer se tornar forte, isso afetará a frequência estrutural e os ossos serão afetados pela proliferação. É assim que o câncer de próstata se espalha para o câncer ósseo.
Aqui está meu vídeo sobre este assunto
Rumble https://rumble.com/v1hphqb-enlarged-prostate-and-prostate-cancer.html
Cadela https://www.bitchute.com/video/tLdIIHIuKBsu/
Agora que compreendemos a causa subjacente do cancro da próstata aumentado, podemos facilmente resolver este problema de saúde.
Agora sabemos não só que podemos facilmente prevenir este problema de saúde, mas também podemos facilmente curá-lo e devolver a próstata a um estado saudável.
Tudo o que temos que fazer é seguir o PCH.
Saber torna o medo controlável. Ter fé elimina todos os problemas.
Você escolheu seu caminho.
Recomendo usar todas as ferramentas disponíveis porque é muito difícil reprogramar nossa mente e suprimir os programas já aceitos.
Amor e luz para todos nós.
ps, é provável que o Google seja eliminado em breve. É por isso que abri outro e-mail em um e-mail Proton.
Você também pode começar a entrar em contato comigo por esse e-mail.
Vacinas e o sistema imunológico
Todos e suas avós estão falando sobre sintomas semelhantes aos da AIDS, de um sistema imunológico destruído, causado pelas vacinas de despovoamento.
Até os médicos despertos dizem que as vacinas estão debilitando o sistema imunológico do corpo.
Essas declarações são falsas e incorretas.
As vacinas não destroem o sistema imunológico do corpo. Os médicos simplesmente não entendem o corpo. Percebi isso ao ajudar pacientes com AIDS.
Supostamente, seus sistemas imunológicos foram destruídos, mas todos se recuperaram utilizando o SHP.
Como isso é possível?
É possível testar a eficácia do sistema imunológico?
O que leva à conclusão de que o sistema imunológico é fraco?
Em que se baseia esse diagnóstico?
Aqui está uma declaração oficial sobre o que é uma deficiência imunológica primária.
“Imunodeficiência primária —é um sistema imunológico enfraquecido, permitindo que infecções e outros problemas de saúde ocorram mais facilmente”.
Os sintomas que nos dizem que existe uma deficiência imunológica são a recorrência frequente de resfriados, infecções de pele, infecções de ouvido…
Distúrbios sanguíneos, como baixa contagem de leucócitos, anemia.
Inflamação/infecção de órgãos internos
Distúrbios autoimunes.
Todos que acompanham meu trabalho entendem imediatamente que todos esses sintomas estão relacionados à toxicidade e ao processo de desintoxicação e nada têm a ver com o funcionamento do sistema imunológico do corpo.
Eu desmascarei as doenças autoimunes como uma invenção da imaginação. Eles não existem e aqui está o porquê.
Então, se as doenças auto-imunes não existem e são atribuídas ao mau funcionamento do sistema imunitário do corpo, será o sistema imunitário responsável pelos problemas de saúde que surgem da sua deficiência, e será que existe mesmo um sistema imunitário deficiente?
As pessoas com injeções duplas e triplas apresentam problemas de pele, inflamações, aumento da taxa de crescimento do câncer e aparecimento de novos tumores.
Estamos sendo informados de que a razão para isso é o sistema imunológico suprimido e lesado do corpo devido às vacinas.
O que é esse sistema imunológico de que estamos falando?
Se você perguntar a um médico, o sistema imunológico consiste em glóbulos brancos e imunoglobulinas, que são proteínas típicas que se formam contra um alérgeno/proteína estranha específico.
Expliquei que os glóbulos brancos são um serviço de coleta de lixo que não pode funcionar corretamente se o lixo não estiver marcado.
O marcador de lixo é uma proteína chamada GcMAF que os glicoólicos não produzem. Isso torna vulneráveis todos os que comem carboidratos na dieta. O lixo e os tumores não estão marcados para destruição, então nossos macrófagos não têm ideia de que são lixo e não agem contra eles.
Nunca vejo ninguém mencionando esse fato tão importante.
Alguns cientistas, como David Noakes, começaram a lucrar com a produção de GcMAF e fornecê-lo a pacientes com câncer e doenças autoimunes com grande lucro, mas sua operação foi invadida e destruída e eles foram perseguidos. Eles não tiveram problemas porque fizeram algo errado, mas porque o GcMAF teve que permanecer debaixo do tapete, escondido da vista do público.
O facto de uma simples mudança na dieta estimular a produção de GcMAF no corpo permaneceu um segredo, por isso poucos estão familiarizados com este detalhe.
Mesmo assim, mesmo o GcMAF não fortalece o sistema imunológico do nosso corpo.
Existe apenas um factor que diminui e fortalece a resposta do sistema imunitário e este é a voltagem eléctrica das nossas células.
Como a nossa realidade depende da interpretação das frequências pelo cérebro, qualquer mudança de vibração resultará numa mudança na forma como percebemos a nossa realidade.
A toxicidade aumentará a acidez celular e impedirá que eles mantenham uma carga elétrica que diminuirá sua voltagem.
Se as células receberem eletricidade do coração, sua frequência permanecerá forte. Quanto mais forte for a tensão, mais difícil será alterar a frequência celular.
Quando as células são ácidas/tóxicas e recebem uma pequena quantidade de eletricidade do coração porque o cérebro está transmitindo a frequência na qual determinadas células vibram, isso diminuirá a voltagem celular e tornará as células vulneráveis a uma mudança vibracional sob a influência do elementos vibratórios errados em nosso campo áurico/energético.
O efeito mais forte no consumo de energia cerebral tem o medo. É por isso que estamos diariamente expostos a situações de medo. Estresse e medo são os fatores que diminuem a reação do nosso sistema imunológico.
Todos os outros sintomas, como infecções de pele e tudo o que agora está sendo rotulado como sintomas de infecção por vírus, são apenas sintomas de sangue tóxico e sua limpeza, causada pelos venenos da vacina/jab de despovoamento.
Pessoas espetadas com baixo nível de plasma sanguíneo não conseguem eliminar esses venenos através da micção e da defecação, por isso desintoxicam através da pele, desenvolvendo bolhas tóxicas na pele que chamamos de varíola de macaco, e os médicos as culpam por um sistema imunológico comprometido em seus corpos.
É hora de todo o sistema médico entrar em colapso. Não vale um centavo.
Bem-vindo à divulgação.
Amor e luz para todos nós.
Vídeo sobre este tópico
Rumble https://rumble.com/v1hceej-do-vaccines-destroy-the-immune-system.html
Síndrome de Wolff-Parkinson-White
Outra doença grande e assustadora que basicamente se refere a uma frequência cardíaca elevada, e vou mostrar a vocês que não é uma doença.
Na verdade, é um coração funcionando perfeitamente sendo mal compreendido.
WPW nada mais é do que uma reação de um coração funcionando perfeitamente a condições/ambientes repentinamente alterados, onde a velocidade do coração tem que aumentar dramaticamente para que o corpo possa sobreviver.
É por isso que os sintomas do WPW podem aparecer repentinamente e desaparecer repentinamente, sem deixar nenhum sinal de doença.
Se estivermos expostos a uma situação muito estressante, e se nos concentrarmos na forma como o coração reagirá, teremos exatamente os mesmos sintomas da síndrome de WPW, mas não nos concentramos nisso porque estamos cientes do fator estressante . Nós conhecemos o culpado.
Quando não conseguimos encontrar nenhum motivo que acelerasse repentinamente o coração, agora procuramos manchas cardíacas porque não vemos uma influência externa que possa desencadear essa resposta, e alguns outros sinais de estresse estariam faltando, como aumento do nível de açúcar no sangue, presença de insulina no sangue, presença de hormônios do estresse…
O estresse não é a única coisa que provoca taquicardia.
Uma válvula cardíaca com vazamento fará o mesmo, mas como o sopro está presente, o médico sabe que a válvula está forçando um batimento cardíaco mais rápido, pois o sangue não chega ao seu destino de maneira satisfatória, portanto a síndrome de WPW não é mencionada.
Existem muitas razões pelas quais os batimentos cardíacos aceleram e, se o culpado não for encontrado, uma nova doença é criada, chamada de síndrome de WPW.
Então, o que está causando a síndrome de WPW?
Bem, se a “ciência” soubesse, provavelmente teria um nome diferente, como as outras “doenças” que mencionei.
Como o culpado é desconhecido, falhas funcionais são levantadas e tratamentos falsos são aplicados sabendo-se bem que não fazem nada para “curar” o problema.
O culpado que desencadeia a taquicardia é um aumento repentino na toxicidade do sangue.
Essas toxinas podem vir de medicamentos prescritos pelo médico, mas muito provavelmente, os elementos tóxicos foram liberados pelas células como reação a mudanças repentinas no ambiente.
O aumento repentino da toxicidade sanguínea e a subsequente desintoxicação do sangue ocorrem frequentemente quando o ambiente muda abruptamente, como uma mudança sazonal, por exemplo, e chamamos isso de gripe.
Agora, meus colegas, vocês sabem por que há taquicardia presente em pessoas com sintomas fortes de gripe.
Alguns dos meus clientes, especialmente vegetarianos e veganos, também experimentaram a síndrome de WPW durante a fase inicial da limpeza celular, quando toxinas fortes são libertadas pelas células, poluindo o seu sangue.
Como você pode ver, a síndrome de WPW não é uma doença, mas uma resposta programada do corpo/robô funcionando adequadamente a um aumento repentino na toxicidade do sangue.
Aqui está meu vídeo sobre o mesmo assunto
E aqui está
Cadela https://www.bitchute.com/video/EV2M9WvvyFid/
Rumble https://rumble.com/v1gxz9x-wolff-parkinson-white-syndrome.html
Aqueles de vocês que trabalham na área médica, por favor, abram sua mente e absorvam o máximo possível. Permita que seu cérebro pense e avalie.
Para aqueles que começaram a despertar, a verdade está ressoando em vocês e o que vocês veem e ouvem imediatamente se torna óbvio e faz sentido.
Obrigado por ler isso e permitir que a mudança aconteça.
Amor e luz para todos nós.
Limpando as pessoas espetadas
Várias pessoas que estão despertando e receberam a injeção de despovoamento me perguntaram se poderiam ser limpas desse veneno.
Recebi novas informações sobre a formação de nano-robôs no sangue das pessoas que foram espetadas.
A observação estava sendo feita de que os circuitos/placas-mãe semelhantes a transistores derreteriam se não houvesse nenhuma frequência presente que realmente os estivesse criando.
A ciência quântica das frequências está nos mostrando como a estimulação eletromagnética de frequências específicas forma a nossa realidade. Nossos cérebros estão programados para expressar as frequências da nossa realidade formando imagens, cores, sons, sentimentos…
Existem frequências específicas que irão desencadear a formação de placas-mãe dentro do nosso sangue a partir das partículas de alumínio e óxido de grafeno com as quais as pessoas espetadas foram carregadas.
Todos receberam essas partículas através dos alimentos, das bebidas ou do ar, mas não pela semente, o novo programa que reunirá as partículas em placas-mãe, transformando as pessoas em robôs programáveis.
A semente/programa foi injetada no corpo de pessoas espetadas.
Assim que o programa estiver lá, uma frequência específica permitirá a montagem das placas-mãe.
Essas frequências são transmitidas através de telefones celulares, antenas e roteadores.
É crucial que as pessoas espetadas se livrem dos telefones celulares, mantenham distância das antenas e transmissores dos telefones celulares e se desintoxicem.
Sempre que há um indivíduo espetado participando de uma cerimônia de Ayahuasca, a Ayahuaskera, Christine e eu desenvolvemos fortes sintomas de limpeza.
O mesmo aconteceu desta vez. Fizemos uma vacinação tripla e não apenas durante a cerimônia, mas dois dias depois, Christine e eu fomos atingidos por fortes sintomas de desintoxicação.
Primeiro, pensei que talvez tivesse começado a usar Pulser muito cedo após o envenenamento por Ayahuasca, mas como Christine experimentou os mesmos sintomas de desintoxicação, ainda mais fortes, ao mesmo tempo que eu, isso deve estar relacionado à frequência.
Christine teve náuseas e vômitos, febre, dores musculares, pele sensível e cansaço extremo.
Já tive o mesmo, mas sem enjôo, porque assim que minha pele ficou sensível e apareceu a febre, comecei a carregar plasma, induzia diarreia, e toda vez que precisava fazer xixi bebia mais plasma.
Também fiz urinoterapia e respiração. Depois de várias horas, comecei a suar e os sintomas começaram a diminuir. Agora estou bem e continuo a limpeza para poder ajudar outras pessoas já que a próxima Ayahuasca será no dia 3 de setembro.
Temos que ajudar uns aos outros para sobreviver e vencer o Mal. Não importa o preço, temos que seguir em frente.
O corpo humano foi feito para se curar e se limpar. Pessoas espetadas precisam ser espetadas repetidas vezes para que tenham veneno suficiente para serem manipuladas, já que estão passando por uma desintoxicação natural.
Quando pessoas espetadas apresentam sintomas de gripe/covid, na verdade estão apresentando sintomas de limpeza.
Quanto mais golpes eles recebiam; ocorrem os sintomas de limpeza mais fortes, chamados varíola dos macacos.
Mais uma vez, devo salientar o facto de a sequência nucleica viral de qualquer tipo de vírus nunca ter sido encontrada, o que significa que os vírus não existem.
Isto também significa que não podem ser atenuados e nenhuma vacina antiviral ou kit de teste pode ser produzido.
Toda a questão viral é uma farsa.
Quem está próximo dos celulares está recebendo as frequências que montam as placas-mãe e são difíceis de limpar. Livre-se desses transmissores. As placas-mãe serão desmontadas e você poderá limpá-las.
Nosso corpo está programado para automanutenção, limpeza e reparação. Basta parar de envenená-lo e fornecer bastante cristais/minerais e água para que o corpo se hidrate e utilize a água para a eliminação de frequências/toxinas indesejadas.
Deveria ser óbvio para todos que o sal é absolutamente necessário e que a privação de sal é prejudicial ao corpo.
As mentiras com as quais fomos programados estão destruindo à medida que a verdade emerge para que todos possam ver.
O Self Healers Protocol (SHP) é um guia para hidratação, desintoxicação e nutrição corretas que o ajudará a rejuvenescer.
Não precisamos ingerir remédios tóxicos para provocar a reação de limpeza.
Simplesmente, aumentar o nível de minerais no sangue acima do nível calibrado irá desencadear a frequência de limpeza sem colocar as nossas células numa posição encolhida de luta e fuga, o que impede a limpeza celular que segue cada aparecimento de toxina no sangue.
É por isso que sou contra induzir a frequência de limpeza através de remédios medicinais/tóxicos.
Durante a cerimônia da Ayahuasca é feita uma forma diferente de limpeza. Isto está em um nível quântico onde a frequência tóxica está sendo reajustada/transformada em uma vibração positiva.
Sinto quando meu corpo/robô faz isso porque a náusea que a limpeza está criando e que faz as pessoas vomitarem se transforma em um gás de cheiro agradável e é expelido.
Nossos corpos/robôs são criações incríveis e possuímos mais poder do que podemos imaginar, mas estamos totalmente inconscientes disso por causa da doutrinação da lavagem cerebral que somos forçados a empreender. Chamamos isso de processo de escolarização, que é realizado pelo sistema escolar, pela religião, pela mídia e pela indústria do entretenimento.
Pare de assistir Tel a lie Visões, elas são criadas para nos programar da maneira errada.
Amor e luz para todos nós.
Autocura através da homeopatia
Muitas pessoas ouviram e até tentaram usar a urina como homeopatia para alertar seus corpos para a produção de um antídoto para as toxinas dentro de seus corpos.
Existem várias sugestões de vários curandeiros, desde diluir uma gota de urina e tomar apenas uma gota até beber um copo de urina ou mais para obter o efeito desejado.
Eu escrevi sobre urinoterapia antes
Este artigo está expandindo nosso conhecimento e compreensão da homeopatia de autocura para a aromaterapia.
Para administrar eficazmente a aromaterapia como efeito homeopático, usamos a respiração como meio.
Costumo me referir à urina como a forma básica e primária de desintoxicação do nosso corpo.
Pois bem, a sessão de Ayahuasca me mostrou que a desintoxicação primária do nosso corpo é feita através da respiração.
Não importa o quão limpo comamos e quão correta seja a nossa dieta, mesmo que seja apenas pura gordura animal, ainda temos lixo para descartar.
O lixo que sobra é carbono.
Este carbono é ligado ao oxigênio em CO2 e eliminado pela respiração.
Por esta razão, o oxigénio é o elemento de limpeza mais importante e a razão pela qual a oxigenoterapia é tão poderosa e está a ser atacada pelos “especialistas” da “madsin”.
Podemos aumentar a pressão relativa do oxigênio em nossos corpos de várias maneiras.
Este é o meu artigo sobre este assunto
Eu estava me perguntando: por que as pessoas não são mais afetadas negativamente pela reinalação de dióxido de carbono quando usam máscaras? Eles estão se tornando mais ácidos e a pressão relativa do oxigênio no sangue cai.
Bem, ao inalar a nossa própria respiração, estamos a informar as nossas células através do órgão sensorial de frequência de odor sobre o ambiente que estamos a criar.
Através dos telômeros, os genes recebem a frequência e desencadeiam um ajuste celular.
Ao mesmo tempo, as células tomam consciência de todas as frequências tóxicas contidas na nossa respiração e são criados ajustes celulares e antídotos.
Os antídotos estão na forma de frequências corretivas produzidas pelo nosso cérebro.
Para acionar o nosso cérebro para produzir essas frequências, temos que exigir isso e isso está sendo feito através da nossa intenção.
“Peça e você receberá”.
Obtém-se um efeito homeopático semelhante ao da urinoterapia.
É importante respirar pelo nariz, caso contrário a respiração não será analisada.
Os respiradores bucais são deficientes neste assunto.
Os respiradores bucais também desperdiçam muita água através do vapor da respiração, o que em pessoas desidratadas desencadeia facilmente sintomas de asma.
Por mais de um motivo, os respiradores bucais precisam se concentrar em respirar pelo nariz. Novamente, isso é feito através da intenção, de uma decisão consciente de fazê-lo.
Durante o dia, isso pode ser conseguido, mas durante a noite, isso não pode ser controlado, então provavelmente será necessário tapar a boca até que o hábito de respirar pelo nariz seja alcançado.
Farei um vídeo mostrando e explicando como abrir as fossas nasais para que a respiração nasal seja possível.
Para podermos compreender a nossa realidade, temos que nos tornar quânticos, especialmente porque neste momento estamos passando pela queda do antigo sistema e renascendo para uma existência quântica.
Este será um processo gradual que somente pessoas despertas poderão empreender. Quanto mais compreendermos o campo quântico, melhor seremos capazes de utilizá-lo na manifestação da nossa realidade multidimensional.
Muitas vezes ouço de colegas: “mostre-me essas toxinas que você está falando e ninguém vê”.
Nosso cérebro está programado para interpretar certas frequências através da luz. Isso se torna um assunto.
Algumas frequências se manifestam como odor, algumas como sensação, algumas como som e algumas como emoção, e temos órgãos sensoriais que as manifestam em nossa realidade.
Muitas coisas estão sendo manifestadas através de uma variedade de frequências, então nós as manifestamos simultaneamente em partículas que podemos ver, podemos cheirar e sentir sua consistência. Aceitamos isso como nossa realidade.
Muitas vezes, nem todas as frequências estão envolvidas, por isso só as experimentamos através dos sensores que estão programados para serem odor, som, pensamento ou emoção. Quando qualquer uma das frequências muda ligeiramente, sua manifestação também muda.
Experimentamos isso como uma mudança no cheiro, na cor, na consistência, no sabor…
Uma vez que experimentamos essas frequências através dos nossos órgãos sensoriais, dizemos que isto é realidade.
Os pensamentos não fazem parte da nossa realidade?
Claro, eles existem e não podemos vê-los, tocá-los ou senti-los.
Qual é a diferença entre pensamento e intuição?
Um pensamento é uma frequência criada pelo nosso cérebro e transmitida.
A intuição é uma frequência semelhante que nosso cérebro recebe, processa e depois transmite.
De onde vem a frequência da intuição?
Pode ser criado e transmitido a partir de outro ser humano, de um ser extraterrestre, da mãe Terra ou de outro planeta, ou do campo fonte/criador.
E claro, não podemos esquecer de mencionar os transmissores programados mecânico-robóticos.
Por que estou mencionando isso?
Porque através da respiração muitas dessas frequências podem ser eliminadas do nosso corpo.
Se forem emoções, estão sendo processadas pelos órgãos emocionais do nosso corpo e liberadas na forma de gás. É por isso que muitas pessoas experimentam arrotos durante o processo de limpeza.
Se nos recusarmos a ser quânticos, permaneceremos cegos para muitas coisas e incapazes de compreender a nossa “realidade” em toda a sua glória.
Obrigado por estar acordado e sintonizar seu cérebro no campo quântico.
O melhor está por vir.
WWG1WGA
P
Amor e luz para todos nós.
Aqui está um vídeo sobre o tema da terapia respiratória
Odysee https://odysee.com/@darko.velcek:a/Breath-Therapy:4
Metaplasia Gástrica
Muitas pessoas sofrem de problemas digestivos crônicos. Os médicos afirmam que a origem da maioria desses problemas de saúde é desconhecida.
Isto não parece muito bom porque aponta para a sua incompetência, por isso os médicos recorrem ao bode expiatório que é uma “reação auto-imune ou um defeito genético”.
Agora, a razão pela qual estamos doentes é o mau funcionamento do nosso próprio corpo e, por alguma razão desconhecida, ele está se destruindo, ou nossa avó assume a culpa.
A verdade é que estamos a desenvolver problemas de saúde crónicos porque a nossa “ciência” nos guia até lá, e os médicos são a força principal neste processo e, em última análise, responsáveis pelo nosso sofrimento.
Não é diferente quando se trata de Metaplasia Gastritica.
Médicos e nutricionistas licenciados estão nos orientando a comer refeições quentes carregadas de vegetais e amidos/glicose dietéticos, e nos evitando comer laticínios, ovos e carne. Eles estão nos dizendo para não comer sal ou usá-lo com moderação.
Os mesmos “especialistas” licenciados estão a dizer-nos para nos escondermos do Sol e passarmos loção tóxica sobre a nossa pele, e suprimirmos a produção de colesterol no nosso corpo.
Você realmente acha que isso é ignorância ou é uma destruição deliberadamente guiada do corpo humano?
É matematicamente impossível haver tantos erros que sejam exatamente o oposto da verdade como uma coincidência.
É óbvio que o nosso corpo se adapta à nova situação. Os genes reagem ao seu ambiente e informam as células sobre as mudanças que devem ser feitas para que o corpo possa sobreviver da melhor forma possível em uma determinada circunstância.
Quando comemos de maneira incorreta e dificultamos a limpeza do corpo (restringindo a ingestão de sal), estamos tornando o corpo tóxico e desidratado.
Com o aumento da toxicidade do sangue, a limpeza é transferida dos rins para o tecido mucoso. Agora o muco tóxico é secretado e acaba nos pulmões, boca, estômago e intestinos.
Isso causa sintomas como tosse, salivação, náusea, vômito, cólicas, gases, inflamação e diarréia.
Nosso estômago é feito para ser ácido, mas quando comemos alimentos/vegetais errados, não produzimos ácido estomacal suficiente e os vegetais o diluem ainda mais. Agora o ambiente do estômago começa a ressoar de forma semelhante ao ambiente intestinal e o tecido mucoso do estômago começa a se assemelhar ao tecido mucoso dos intestinos.
Por conta disso, as bactérias que vivem no intestino de quem se alimenta de maneira incorreta passam a habitar também a região do estômago.
A situação piora com o passar do tempo e aparecem os sintomas de problemas crônicos de saúde.
Os médicos não entendem por que há uma alteração no tecido mucoso, então, quando encontram bactérias no estômago que não deveriam estar ali, as bactérias se tornam o bode expiatório, a culpada. Nem o verdadeiro envenenamento do corpo começa quando os antibióticos são administrados.
Devido à sua toxicidade, os antibióticos colocam as células em modo de luta e fuga. Ells aperta suas membranas e interrompe o processo de limpeza. Os sintomas se acalmam e nos dizem que estamos curados.
Os médicos batem no peito e exigem uma recompensa. Os médicos ficam cada vez mais ricos à medida que seus pacientes ficam cada vez mais doentes.
Aqui está meu vídeo sobre Metaplasia Gástrica
Eu sei que a maioria de vocês que lê meus artigos e assiste meus vídeos sabe disso, mas o cérebro aprende através da repetição.
Quanto mais ouvimos a verdade, mais facilmente reconhecemos os erros e a falsa ciência.
Obrigado por ler meus artigos e assistir meus vídeos que estão no YouTube, mas também no Odysee, e no Rumble e Bitchute sob o nome de kefa55
Continue aprendendo e implementando esse novo entendimento. Somente através de sua experiência pessoal você pode aprender.
Amor e luz para todos nós.
Ciência falsa. A bomba osmótica celular
Este artigo é influenciado pelo vídeo do Dr. Eric Berg, que está cheio de informações falsas e mal-entendidos sobre como as coisas realmente funcionam. Aqui podemos analisar a ciência falsa uma por uma, então, enquanto você assiste ao vídeo, lançarei uma luz diferente sobre a natureza das coisas.
A primeira afirmação que o Dr. Berg faz é que nosso corpo tem duas vezes mais potássio que sódio, mas ele não explica que quase todo o potássio está dentro das células (plasma intercelular), enquanto quase todo o sódio está no plasma extracelular (sangue). e linfa).
A bomba de sódio-potássio não produz energia. Na verdade, ele tem muita fome de energia e quando está ativado, ficamos com sono. É por isso que a bomba osmótica de sódio-potássio está principalmente ativa durante o sono, quando o cérebro não está desperdiçando energia na transmissão de pensamentos e tem energia para operar a bomba.
É óbvio que o Dr. Berg não entende o mecanismo da bomba de sódio-potássio, pois menciona como o potássio controla os níveis de sódio na célula com cargas positivas e negativas, ao mesmo tempo que reconhece que tanto o sódio como o potássio são catiões com carga positiva.
Como o potássio é maior que as aberturas das membranas celulares, ele se acumulará na célula. Seu tamanho também impede que ele entre livremente na célula, como acontece com o sódio. Isso significa que as células estão produzindo potássio através da fusão de sódio e oxigênio, o que consome muita energia. O processo é chamado de fusão a frio.
À medida que a concentração de potássio na célula aumenta, o plasma celular torna-se mais espesso, o que desencadeia a osmose celular. A célula começa a absorver plasma sanguíneo de menor viscosidade.
Como o sódio pode penetrar livremente na membrana celular, ele não se acumula ali. Ele circula livremente dentro e fora das células, enquanto o potássio fica preso e requer um aumento da pressão intracelular para expulsá-lo à medida que a pressão aumenta durante a osmose. Com o potássio, o lixo celular também é eliminado. Este é o princípio básico por trás da desintoxicação celular ativa.
Não existe outro mecanismo na osmose que mantenha o sódio fora da célula e o potássio dentro dela.
As células são como baterias, mas a sua capacidade de reter uma carga eléctrica depende da sua acidez e não da percentagem de potássio e sódio que contêm.
O estômago tem que ser ácido para poder quebrar proteínas e gorduras, o potássio não tem nada a ver com isso, o cloro é o que se usa para criar o ácido estomacal que se chama ácido clorídrico.
Mostrar um abacate próximo ao estômago é realmente enganoso porque um abacate dilui/neutraliza o ácido com sua alcalinidade.
Quase todas as afirmações sobre a ação do potássio são inventadas e incorretas. Este é o conhecimento que eles promovem nas universidades médicas e está completamente errado.
Por exemplo, dizer que a causa do estreitamento das artérias é a falta de potássio é falso. Já expliquei que as células desidratadas tornam os órgãos frágeis. As artérias desidratadas têm paredes frágeis e propensas a rachar e o colesterol serve como um adesivo temporário para que não sangremos internamente. O potássio não tem absolutamente nada a ver com isso, a não ser que quanto mais potássio estiver dentro de nossas células, mais plasma sanguíneo é sugado para manter a célula hidratada, mas como expliquei, o potássio tem que ser produzido dentro da célula, então comê-lo não nos ajudará em nada.
Como mencionei o consumo de potássio, o Dr. Berg promove o salat, que não é digerível, pois é feito de celulose pura. O potássio está dentro das células da salada, cujas paredes são feitas de celulose, o que as torna não digeríveis, por isso não temos absolutamente nenhum benefício em comer salada no que diz respeito ao potássio. O mesmo acontece com as bananas e todos os outros tipos de vegetais e frutas cruas.
Por outro lado, a carne animal é carregada de potássio e a membrana celular das células animais é feita de gordura e proteína (colesterol) de fácil digestão, mas a carne está sendo negligenciada embora seja um importante fornecedor de potássio.
Quando temos deficiência de qualquer nutriente, nossa frequência cardíaca acelera para que o nutriente possa ser fornecido mais rapidamente. Este é o design natural do nosso robô/corpo. Não é específico do potássio, como sugere o Dr. Berg.
O potássio não tem nada a ver com a resistência à insulina. Aqui o Dr. Berg recorre à estatística, o que sempre é feito quando não entendemos a correlação e o mecanismo de funcionamento. Todos os diabéticos estão cronicamente desidratados, portanto, naturalmente, têm pouco potássio. Os diabéticos também não consomem sal/minerais suficientes e têm uma dieta errada.
O Dr. Berg insinua que a insulina deve estar sempre no sangue porque ela não só possibilita a absorção do açúcar, mas outras substâncias nutritivas penetrarão mais facilmente na célula.
Expliquei que em um organismo cetogênico funcionando adequadamente, a insulina não está presente no sangue, a menos que estejamos em estado de estresse e o fígado libere uma grande quantidade de glicose no sangue. A insulina é altamente abrasiva, incomoda as células e elas começam a reforçar suas membranas, o que aumenta a necessidade de colesterol e com o tempo causa barita impenetrável à insulina, o que chamamos de resistência à insulina.
O potássio não tem nada a ver com o nível de glicogênio e, como explico, o glicogênio é encontrado apenas nas células musculares, nas células cerebrais e nas células do fígado, que são as únicas células do nosso corpo que podem realmente empurrar a glicose para o sangue. O objetivo do glicogênio é o controle do estresse, nada mais.
Toda a explicação sobre o jejum é falsa e incorreta, mas é muito longa para eu explicar em detalhes.
Os glicoólicos entrarão em modo de estresse quando a glicose ficar indisponível durante o início do jejum, de modo que o glicogênio será usado e criará hipoglicemia. Se este estado for prolongado, as células ativarão mais mitocôndrias e serão capazes de criar energia suficiente a partir dos triglicerídeos. Então as reservas de glicogénio serão repostas, uma vez que as células produzem glicogénio a partir da gordura, e o stress causado pela falta de energia desaparecerá à medida que o corpo começar a funcionar correctamente utilizando o seu combustível principal, a gordura.
Agora, a necessidade de insulina vai desaparecer então quem está injetando insulina tem que ter cuidado e diminuir ou até parar de injetar insulina ou vai criar hipoglicemia.
Não podemos alcançar um equilíbrio adequado de minerais consumindo-os separadamente. Nosso corpo faz a calibração dependendo de seu ambiente/vibração. Recebemos a maioria dos minerais através da nossa dieta, mas não por causa dos vegetais. Comendo produtos de origem animal, como laticínios e carne, e consumindo o sal correto.
Quase tudo o que foi dito neste vídeo sobre dieta em relação aos minerais está errado.
Recebemos minerais comendo produtos de origem animal e não vegetais. É por isso que os carnívoros não precisam suplementar o sal lambendo-o, e os herbívoros o fazem.
Comer uma salada grande geralmente causa gases, pois ela não pode ser digerida a não ser fermentada. Isto significa que a flora intestinal tem de ser ajustada a este tipo de coisas. Não é comida, pois não podemos digeri-la e utilizá-la. Neste caso, as enzimas digestivas ajudarão, mas suplementar significa não comer corretamente. Isto deve ser facilmente compreensível.
Se você se interessar por alguns detalhes, passe pelo meu blog, está tudo lá, ou assista meus vídeos.
Este artigo não é um ataque ao Dr. Berg. Ele é como um professor universitário regurgitando as mesmas bobagens que os estudantes de medicina têm de memorizar. Não admira que os médicos não consigam resolver nenhum problema de saúde.
Amor e luz para todos nós.
Tuberculose, por que é tão difícil erradicar?
A tuberculose era uma doença realmente difícil, especialmente durante a idade das trevas, quando as pragas eram comuns.
À medida que a higiene melhorou, as pragas e a tuberculose desapareceram, mas ainda eram encontradas em locais onde as pessoas viviam em condições precárias, em casas húmidas, imundas e mal ventiladas.
Tais condições são facilmente encontradas na América do Sul, na África e em partes da Ásia.
Dizem-nos que a tuberculose é causada pela bactéria Mycobacterium tuberculosis, mas também pode ser desencadeada sem a bactéria.
É claro que os cientistas têm de descobrir o culpado, por isso, em vez de dizerem que não existem bactérias que causam este problema de saúde, dizem que as bactérias estão adormecidas.
Como são as bactérias dormentes? Eles se comportam de maneira diferente? São células adormecidas que precisam ser ativadas para criar problemas?
Claro que não. As bactérias aparecerão onde há os alimentos que consomem e desaparecerão à medida que os alimentos desaparecem.
Se a bactéria estiver presente, ela está viva e, portanto, ativa.
O fato de a bactéria poder estar presente e os sintomas da doença não indicarem as falhas da teoria dos germes.
Como o tratamento de escolha são os antibióticos, a princípio o corpo entrará em modo defensivo que suprimirá os sintomas da “doença”. Se o uso de um antibiótico for prolongado, o corpo conviverá com esse veneno (adaptação genética) e não ocorrerá supressão dos sintomas. Isso nossos estimados cientistas chamam de resistência aos antibióticos.
Os antibióticos não matam as bactérias. Na maioria dos casos, eles simplesmente impedem que se multipliquem.
O que os antibióticos fazem é contrair as células. Nenhuma toxina escapará deles. Isto significa que não há alimento para as bactérias e a sua contagem diminui.
A tuberculose recebeu esse nome devido à formação de espaços redondos e tuberculosos, geralmente preenchidos com plasma tóxico.
Se isso ocorrer nos pulmões, surge uma tosse que tenta eliminar o muco tóxico que na fase posterior também contém sangue.
Essa tuberculose pode se formar no tecido conjuntivo de outros órgãos. Alguns deles são gânglios linfáticos no pescoço “Escrófula”, nas articulações e no interior dos rins, por exemplo.
Como venho explicando, a carga tóxica está causando problemas de saúde.
Como os médicos só conhecem a teoria patogênica dos germes, o que impede os germes é o sistema imunológico do corpo, que se baseia em imunoglobulinas. É por isso que aceitam que a AIDS é uma deficiência imunológica causada por um germe, um vírus.
Expliquei que os vírus não existem e isso significa que toda a teoria do nosso sistema imunológico é uma ciência falsa, e os sintomas de todos os problemas de saúde giram em torno da carga tóxica do corpo, especialmente do sangue.
Quais são os sintomas da tuberculose?
Inchaço, acumulação de plasma/muco tóxico, febre, diarreia/prisão de ventre, dor de cabeça, dores articulares e musculares, suores.
Bem, esses são os sintomas do sangue tóxico, e à sua desintoxicação chamamos de gripe.
O fator identificador é o aparecimento de tuberculose e a possível manifestação de bactérias.
Como o foco passa a ser a bactéria, o verdadeiro culpado, a toxina, está sendo ignorado e a luta continua para sempre.
Pessoas com tuberculose estão cronicamente desidratadas, o que as torna tóxicas. Eles comem de maneira incorreta e vivem em espaços escuros, abafados e úmidos.
Assim como acontece com qualquer outro problema crônico de saúde, a hidratação correta com plasma, a exposição à luz solar e ao ar oxigenado e a correção da dieta permitem que o corpo se hidrate, limpe e devolva a expressão gênica às suas configurações originais.
O resultado final é a cura.
Novamente, como acontece com qualquer outro problema crônico de saúde, o SHP é a maneira mais fácil de curar.
Por outro lado, tenha em mente que a cura mais rápida é alcançada reajustando as frequências do corpo à harmonia original, e isso pode ser feito em minutos.
É assim que os curadores poderosos servem como condutores para esse milagre energético. Um deles foi o austríaco Bruno Groening
Em breve seremos capazes de manifestar essa cura por nós mesmos, mas antes que isso aconteça, instrumentos sofisticados (camas médicas) serão utilizados para esse fim.
Bem-vindo à experiência quântica.
Amor e luz para todos nós.
Você está se sentindo mal ultimamente?
Na vida cotidiana, ignoramos pequenos desconfortos, tratando-os como um incômodo, algo que deveria existir e ser tolerado. Por causa disso, permitimos que ocorra envenenamento crônico do corpo.
O que chama a nossa atenção é um forte desconforto e dor.
Quando isso ocorre, reagimos porque nos sentimos debilitados. A esse sentimento chamamos de doença.
Quando ocorre uma doença, pedimos ajuda aos profissionais médicos. Essa ajuda é fornecida suprimindo os sintomas de desconforto por meio da aplicação de remédios medicinais tóxicos.
Isto está obviamente a criar mais problemas, uma vez que a carga tóxica do nosso corpo aumenta com cada medicamento que usamos.
Nunca antes isto foi tão óbvio como agora com a implementação de vacinas experimentais chamadas vacinas. Os jovens estão a morrer depois de serem vacinados e a sociedade médica está a tentar camuflar este facto inventando outra condição nova e “natural” chamada “síndrome da morte súbita”.
É fácil compreender que as pessoas que foram espetadas terão problemas de saúde, mas porque é que os indivíduos que não foram espetados também apresentam sintomas como se tivessem sido espetados quando não receberam a injeção tóxica?
Pense na frequência.
Para que a mudança apareça na nossa “realidade”, primeiro, tem que ocorrer uma mudança na vibração.
Nossa realidade é a interpretação do cérebro do campo vibratório processado pelo cérebro e manifestado através dos sentidos do nosso corpo/robô.
Sempre que sentimos doença, é assim que o cérebro é programado para manifestar esta vibração/frequência específica.
Não somos indivíduos isolados, protegidos por uma barreira de isolamento.
Nossos corpos são unidades vibratórias imersas no campo de energia e quanto mais nos aproximamos de outro campo vibratório, mais nossa vibração afeta a vibração de outro.
Se vibrarmos com a vibração das doenças, isso poderá afetar outro indivíduo.
O quanto esse indivíduo será afetado depende de vários fatores que são a força da nossa vibração, a proximidade e a resistência do outro indivíduo à nossa vibração.
Quanto mais fortes os sintomas tivermos, mais forte é a nossa vibração tóxica, mais longe ela chega e torna mais fácil influenciar outro indivíduo.
Como a vibração é de natureza eletromagnética, se o indivíduo que nos aproximamos tiver um campo eletromagnético forte, nossa frequência não será capaz de afetá-lo. Como a intensidade do campo eletromagnético está relacionada à tensão elétrica, quanto maior a tensão, mais resistentes seremos ao deslocamento eletromagnético.
É por isso que o nosso sistema imunológico está diretamente relacionado com a voltagem/energia e não tem nada a ver com os glóbulos brancos e as imunoglobulinas, como nos diz a nossa “ciência”.
Compreender a verdade torna agora óbvio porque os organismos jovens têm um “sistema imunitário” mais fraco. Simplesmente, a energia é usada para o crescimento. Quanto mais rápido crescemos, mais energia é necessária.
Além do crescimento, é necessária muita energia na hidratação, limpeza e cura celular.
É por isso que os idosos têm “sistema imunológico fraco”.
O terceiro mecanismo que consome muita energia é a transmissão de pensamentos pelo cérebro.
Sempre que estamos pensando e procurando uma solução, estamos transmitindo nossos pensamentos que são ondas eletromagnéticas.
Isto significa que quanto mais nos concentramos naquilo que fazemos, mais energia é utilizada, e nada consome mais energia do que a transmissão do medo.
Os médicos estão percebendo que as pessoas vacinadas ficam doentes, então culpam o sistema imunológico por ser afetado. Eles acham que as vacinas estão prejudicando o sistema imunológico.
Como não conseguem explicar, os médicos inventaram uma proteína spike e fizeram dela a culpada. O spikey é acusado de se espalhar para outras pessoas, infectando-os.
É assim que nossa ciência funciona. O que falta, você inventa como se existisse, mas usa o conhecimento existente/estabelecido como premissa. Afinal, estamos fazendo um ótimo trabalho explicando os vírus dessa forma, por que não um spikey?
Temos que acordar para a verdade para podermos compreender a realidade que criamos, e a verdade está no campo quântico da nossa vibração energética consciente.
Uma vez lá, a percepção da nossa realidade muda.
As partículas começam a se desintegrar, os átomos desaparecem, as paredes tornam-se penetráveis e o único fator limitante é a falta de imaginação.
Estamos lentamente sendo apresentados à nova realidade da nossa existência quântica, mas antes de podermos mergulhar nela, temos que limpar o mal que fizemos em nossas vidas.
O mal tem que morrer. A morte separa o velho do novo.
Agora, estamos testemunhando a morte do antigo sistema, à medida que ele se desintegra em autodestruição, após o que emergirá a nova existência quântica.
Ambos os processos são difíceis e podem ser muito dolorosos.
O medo nos faz contrair. Isso intensifica a dor.
Compreender o processo tira o medo, podemos relaxar e isso tira a dor.
De agora até dezembro, a morte e o renascimento estão ocorrendo.
No que diz respeito à linha do tempo, posso estar errado como estava antes, mas tudo aponta para o fato de que estamos nos últimos dias da nossa existência 3D.
Arme-se com conhecimento, relaxe e permita que isso aconteça.
WWG1WGA
Amor e luz para todos nós.
Comentários
Postar um comentário