AGOSTO 2023
Mês: agosto de 2023
Quais benefícios advêm do consumo de Beta Glucan
Há essa desinformação sendo espalhada sobre os benefícios para a saúde da chamada fibra solúvel das plantas. Esta fibra é chamada beta-glucana.
Dizem-nos que o beta-glucano é um tipo de fibra responsável por muitas das propriedades promotoras da saúde de alimentos como aveia, trigo e cevada.
É elogiado pelos seus efeitos na saúde do coração e nos níveis de colesterol, além de ter demonstrado aumentar a imunidade e estabilizar os níveis de açúcar no sangue.
O beta-glucano também é rico em antioxidantes, compostos que podem ajudar a neutralizar os radicais livres nocivos, prevenir a inflamação e proteger contra doenças crônicas como doenças cardíacas.
(Quem acompanha meu trabalho sabe que o estresse oxidativo não faz sentido e que os antioxidantes são, na verdade, tóxicos para as nossas células)
Dizem-nos que o beta-glucano retarda a passagem dos alimentos à medida que estes viajam pelo intestino e que reduz a absorção do colesterol no trato digestivo para manter níveis saudáveis de colesterol no sangue.
O beta-glucano também é chamado de fibra prebiótica – que fornece um substrato para criar a estrutura das bactérias intestinais.
Algumas pesquisas sugerem que o beta-glucano pode melhorar o controle do açúcar no sangue.
Embora sejam necessárias mais pesquisas em humanos, alguns estudos sugerem que o beta-glucano pode beneficiar a saúde imunológica.
Um boato é que estudos em tubos de ensaio e em animais mostraram que o beta-glucano pode reduzir os níveis de vários marcadores usados para medir a inflamação.
Para resumir, dizem-nos que o beta-glucano pode promover a saúde do coração, estabilizar os níveis de açúcar no sangue e estimular a função imunitária.
Vários planos e protocolos de saúde são criados usando essas informações como fatos científicos, mas os resultados não confirmaram todas essas afirmações.
Isto não faz com que os “especialistas” duvidem da veracidade da expressão por trás disso. Eles continuam batendo no cavalo morto na esperança de ressuscitá-lo.
Por que o consumo de beta-glucano não apresenta melhorias clínicas?
Para podermos responder a isto, temos que dizer adeus à soyence e aprender a verdade.
O que é realmente beta-glucano?
O beta-glucano é um carboidrato complexo que forma a espinha dorsal da fibra de celulose.
Podemos encontrá-lo nas paredes celulares das plantas, em algumas bactérias, fungos e insetos.
Não o encontramos em mamíferos, incluindo humanos.
O beta-glucano geralmente não é solúvel em água, mas algumas plantas possuem beta-glucano solúvel em água.
Algumas plantas, como aveia, cevada, trigo e centeio, possuem beta-glucano solúvel em água que fica exposto depois que a casca de celulose da semente é esmagada, criando uma solução gelatinosa e pegajosa quando misturada com água. Parte dele será absorvido pela corrente sanguínea.
E aí vem a ciência.
Nossas células não podem usar beta glucano para criar ou reforçar suas membranas. Nossas células usam o colesterol para esse propósito, mas quando o beta-glucano aparece na corrente sanguínea, ocorre uma sinalização mista em pessoas glicohólicas.
É enviado o sinal (frequência) de que um material de reforço celular está presente no sangue, mas nossas células não podem utilizá-lo.
O resultado é menor produção de colesterol e níveis insuficientes de colesterol no sangue.
Por exemplo, você pode construir uma casa de madeira cujas colunas sejam feitas de madeira. Você também pode construir uma casa de tijolos cujas colunas são feitas de concreto armado.
Agora, você está construindo uma casa de tijolos e alguém lhe entrega o concreto, um pouco de aço e um pouco de madeira para fazer colunas. Você tem todo o material necessário, mas não pode misturar colunas de madeira com concreto, então basta usar o aço fornecido e como não há quantidade suficiente, as colunas ficarão fracas.
O que os “especialistas” conseguiram foi baixar o colesterol no sangue e interferir na produção do colesterol necessário que as nossas células exigem para poder manter a sua integridade celular. Bravo. Exatamente o que a Cabala ordenou.
Como o beta-glucano é estruturado a partir da glicose, ele se liga ao transportador de GLUT e é absorvido pelo sangue, mas não pode ser usado como combustível celular, por isso não causa problemas de açúcar, nem níveis elevados de insulina, e como usa GLUT, menos glicose pode ser absorvido pelo sangue para que o açúcar no sangue não aumente tanto.
A alegação de que o beta-glucano reforça o sistema imunológico é falsa. Na verdade, faz exatamente o oposto, pois evita a produção de colesterol, que afeta alguns hormônios do corpo.
Por ser proveniente da planta, tem efeito tóxico que estimula o organismo a eliminá-lo, aumentando a contagem de glóbulos brancos.
Os glóbulos brancos são o sistema de eliminação de lixo e não, como nos dizem, o sistema imunológico do corpo.
O melhor que o beta-glucano faz é reduzir a absorção de açúcar naqueles que comem carboidratos, mas o resto é bobagem e até mesmo mentiras perigosas no que diz respeito ao colesterol.
No que diz respeito à microflora intestinal, o beta-glucano promove o crescimento bacteriano, mas de bactérias erradas, baseadas em plantas, que não nos servem bem.
Fique longe de carboidratos na dieta se quiser ser saudável.
Amor e luz para todos nós.
Laminectomia e discectomia
A grande maioria das pessoas maduras acaba tendo problemas nas costas.
Isto está a afectar especialmente a população “civilizada”.
Porquê, e isto pode ser evitado ou a cirurgia é a única forma de resolver esta situação?
Meu irmão, que era urologista e professor na faculdade de medicina de Nova York, foi operado nas costas quando tinha 50 anos porque a dor nas costas se tornou insuportável.
Após a cirurgia, a dor piorou, então ele teve que fazer outra cirurgia para poder controlar a dor.
Aqui está meu vídeo sobre este assunto
Desenvolvi dores nas costas aos 50 anos. A dor era tão forte que pela manhã, quando acordei, cada respiração que eu respirava aumentava a dor a tal ponto que, para me levantar, tive que rolar de bruços e deslizar lentamente para fora da cama, endireitando cuidadosamente o meu corpo. voltar. Eu mal conseguia respirar por causa da dor.
Em vez da cirurgia optei por seguir o SHP e me hidratar. Dentro de vários meses eu estava totalmente livre de dor e ainda estou até hoje.
Quando um disco de cartilagem desidratado que separa a vértebra é comprimido, ele se projeta para fora e pode causar pressão na medula espinhal. Isso pode causar irritação e resultar em inflamação.
A inflamação aumenta a pressão na medula espinhal, causando dor.
Na foto, a parte vermelha é a área da hérnia de disco.
Para diminuir essa pressão, os especialistas removem a lâmina dando mais espaço à medula espinhal para aliviar a pressão.
Este procedimento é chamado de Laminectomia
A razão pela qual a laminectomia é realizada, dizem os médicos, é que a lâmina tornou-se áspera e tem esporas. Isto é improvável porque existe uma espessa camada de gordura/mielina que serve para amortecer a medula espinhal.
A pressão na medula espinhal aumenta quando o disco desidratado se projeta para o espaço da medula espinhal. Como o disco pode não apresentar anomalia, o abaulamento pode passar despercebido, mas a pressão aumenta causando irritação.
Às vezes, o médico decide que raspar parte do disco ou remover e substituir o disco por um artificial é a melhor solução. Eles chamam isso de discectomia, um procedimento igualmente absurdo e perigoso.
Como você pode ver, a cirurgia é prejudicial à coluna e só pode resultar em mais problemas, o que quase sempre acontece. A cirurgia nunca deve ser feita, a menos que haja trauma e uma vértebra quebrada precise ser ajustada, principalmente quando a pressão na medula espinhal pode ser facilmente resolvida com uma simples hidratação celular.
Se os médicos soubessem a verdade, estariam em sérios apuros porque, num número esmagador de casos, os seus serviços já não seriam necessários. E isto não se aplica apenas ao caso de problemas nas costas, mas a quase todos os problemas de saúde que a sociedade rotulou como doença.
As doenças não existem. O que chamamos de doença são apenas sintomas criados por interferência tóxica. Nossos corpos estão programados para se desintoxicar e se curar. Para isso, não necessitam de remédios medicinais tóxicos. Basta que estejam bem hidratados com plasma (água ionizada, água com sal marinho).
Quando privamos nossos corpos de minerais/íons/sais, estamos causando desidratação.
Nossos corpos não podem limpar. Eles se tornam tóxicos e começam a se ajustar ao seu ambiente tóxico.
Eventualmente, os ajustes interferem no funcionamento do corpo, causando sintomas que chamamos de doença.
Tenho que repetir isto porque esta explicação simples está escondida de nós, de modo que ficamos doentes, medrosos e facilmente escravizados e controlados.
Quando estamos desesperados, estamos prontos para tentar qualquer coisa para aliviar nossa dor, então superamos o medo de consumir sal e seguimos o PCH.
À medida que começamos a nos hidratar, nosso corpo começa a liberar toxinas armazenadas em seus tecidos para o sangue, para que possa eliminá-las.
Isto é o que acontece quando a nossa Terra é limpa. Os rios eliminam o lixo.
O aumento da toxicidade sanguínea desencadeia ou amplifica sintomas já existentes de sangue tóxico e sua desintoxicação. À medida que sentimos o agravamento dos nossos sintomas/doença, entramos em pânico e culpamos o sal pelos nossos problemas porque fomos doutrinados a fazê-lo através das nossas escolas, religião e programas de “entretenimento”.
Todas as semanas há alguém que me contacta em pânico e diz: “Darko, acabei de perceber que tenho um problema de parasitas ou uma doença cal, ou um problema fúngico recorrente… que só voltou porque tive esses sintomas no passado, quando estava diagnosticado pelo meu médico e tratado para esse problema”.
O médico estava errado. Os patógenos não causam problemas. Eles aparecem no corpo tóxico para ajudá-lo a resolver esse problema tóxico, e os venenos que os médicos administram (os médicos alopáticos e os médicos alternativos não fazem diferença) colocam o corpo em um modo de autopreservação de luta e fuga. As células bloqueiam e param de libertar toxinas, o sangue limpa lentamente e os nossos sintomas de “doença” diminuem ou dissolvem-se.
Nenhuma cura é alcançada. Apenas supressão dos sintomas. Os nossos corpos permanecem desidratados e tóxicos e em breve, num futuro próximo, os sintomas da “doença” regressam.
Assistir alguns dos meus vídeos ou ler vários dos meus artigos iniciará uma mudança em sua consciência para que você comece a pensar de forma diferente, mas isso apenas abre uma lata de vermes à medida que uma avalanche de perguntas começa a aparecer porque esta informação é totalmente oposta a tudo o que temos. já foi dito, e um conflito ocorre.
É por isso que temos que ler tantos artigos e assistir tantos vídeos quanto possível. Nossos cérebros têm que mudar suas sinopses para uma forma diferente de processar informações/pensar para serem capazes de compreender e assimilar essas informações para que elas possam se tornar um programa que irá comandar nossos corpos.
De propósito, fomos doutrinados com informações erradas, agora devemos nos reprogramar se quisermos nos tornar livres.
Esta não é uma tarefa fácil, por isso, se precisar de ajuda, não hesite em contactar-me ou a qualquer outra pessoa que saiba a verdade, e nós iremos orientá-lo.
Estamos aqui para servir e ajudar uns aos outros, porque ter esta experiência de uma existência em 3D pode ser extremamente difícil, especialmente quando estamos com medo.
O conhecimento correto tira o medo. Isso nos dá esperança, poder e vontade de continuar.
WWG1WGA
Amor e luz para todos nós
Perguntas e respostas
À medida que mais pessoas começam a prestar atenção ao meu trabalho, mais perguntas são direcionadas para mim. É difícil para mim respondê-las da maneira como deveriam ser abordadas porque a maioria das questões são complexas e muitas coisas devem ser compreendidas simultaneamente.
O que quero dizer com isso é que mesmo a pergunta mais simples como “É seguro beber tanta água salgada?”, requer uma explicação que é contrária a tudo o que nos foi dito e é repetida pelos nossos soyentistas, e outros papagaios que estão inundando a mídia.
Isto significa que para responder satisfatoriamente a essa pergunta, primeiro tenho que explicar porque é que o sal é absolutamente necessário para a hidratação do corpo.
Para fazer isso, tenho que desmascarar as afirmações científicas de que o sal é um mineral e que o corpo não o aceitará, a menos que seja convertido em uma forma biológica, através da quelação através de plantas.
Então tenho que explicar que o aumento dos níveis de sal não causará hipertensão como afirma a sociedade.
Para isso, tenho que explicar por que ocorre a hipertensão, então como vocês podem ver, se eu não fizer isso, estarei recebendo perguntas e mais perguntas, pois tudo o que nos disseram é contrário à verdade.
Uma vez que o aumento dos níveis plasmáticos de um corpo tóxico irá acelerar a sua desintoxicação, eliminando a carga tóxica excessiva através do cólon sob a forma de diarreia, a questão de “por quanto tempo podemos ter diarreia com segurança antes de acabarmos por ficar gravemente desidratados?” , aparece.
Isso requer explicação porque nos dizem que a diarréia desidrata o corpo, e isso acontece se água pura for usada para nos hidratar. Isso requer outro conjunto de explicações.
Apesar de muito simples, tudo se complica por causa da falsa doutrina doutrinada e uma resposta curta só criará uma avalanche de outras questões que terão que ser explicadas.
Foi sugerido que eu criasse uma página separada chamada Perguntas e Respostas, onde documento as perguntas e respostas para que, em vez de me perguntar, as pessoas possam ir direto até lá e obter suas respostas.
Estou com pouco tempo e não acho que isso teria mudado muito.
No topo de cada artigo, do lado direito ao lado do título do artigo, há uma janela de Pesquisa. Tudo o que você precisa fazer é escrever a palavra-chave de seu interesse e todos os meus artigos que contenham essa palavra aparecerão. Como existem mais de mil artigos, cada pergunta será respondida diversas vezes e explicada de várias maneiras.
Antes de me fazer uma pergunta, consulte o mecanismo de busca e veja quais informações você encontrará lá. Se a questão não foi respondida, ou se algo ainda precisa ser explicado, então de forma alguma pergunte.
Dessa forma fica mais fácil para mim e, muitas vezes, quando a pergunta certa é feita, minha resposta será: “Obrigado por fazer esta pergunta. Como a resposta beneficiará muitos, escreverei um artigo sobre esse tema”.
Muitos de meus leitores receberam essa resposta e estou feliz em fornecer as informações.
Encorajo as pessoas que conhecem meu trabalho a responderem às perguntas de outras pessoas que acabaram de começar a ler meus artigos ou não entenderam algo com clareza e, se necessário, acrescentarei às suas respostas para melhor esclarecimento.
Acho que fazer uma página de perguntas e respostas seria apenas mais uma página de artigos que precisarão de mais esclarecimentos.
O melhor é para quem se interessa pela verdade na área da medicina adquirir meus livros. Depois de ler os livros, você terá um entendimento básico e meus artigos farão mais sentido e exigirão menos explicações.
Este artigo é direcionado a um novo público. Para aqueles que leram um ou dois artigos e uma avalanche de perguntas surgiu, necessitando de uma resposta porque a informação compartilhada colide com a sociedade doutrinada de todas as maneiras imagináveis.
Estamos acostumados a receber de tudo e não temos paciência para aprender. Queremos tudo agora.
Se for esse o caso, agende uma consulta, tire suas dúvidas e em duas horas você saberá mais do que o melhor médico da sua cidade.
Todos queríamos a divulgação, agora temos que aprender a lidar com isso.
Amor e luz para todos nós
O que é Milia e como lidar com eles
Muitas pessoas, adultos e crianças, desenvolvem pequenos cistos brancos na pele.
Os médicos deram-lhes o nome de Milia.
Milia são cistos subepidérmicos benignos e transitórios que se apresentam como pequenas pápulas brancas firmes em vários números, mais comumente distribuídas na face, mas também podem estar presentes em outras áreas anatômicas, como parte superior do tronco, extremidades e área genital.
A milia é composta basicamente por proteína queratina (que forma o tecido conjuntivo) e gordura, e em idosos também há depósito de cálcio. Os médicos acreditam que a pele se esfolia naturalmente. As células velhas da pele são eliminadas para dar lugar a novas células saudáveis da pele. Quando as células velhas da pele não caem, elas podem ficar presas sob a pele. Com o tempo, as células endurecem e formam pequenos cistos chamados Milia.
Por que Milia aparece em alguns bebês e crianças pequenas e não em todas as crianças ou adultos?
Por que Milia aparece?
Já escrevi sobre problemas de pele antes, e se você leu meu artigo sobre o HPV
você entenderá muito bem o motivo da formação de Milia, como eliminá-la e como prevenir a formação de Milia em sua pele.
Estamos falando da forma como o corpo lida com os elementos tóxicos.
Quando o sangue carece de plasma, ele não consegue limpar. Em bebês e crianças pequenas, devemos mencionar o envenenamento por injeções que chamamos de vacinas. Por causa das toxinas injetadas, os bebês entram em desintoxicação. Eles começam a ter diarréia, vomitam e sua pele inflama à medida que essas toxinas são expelidas. Naturalmente, os médicos atacam esses sintomas como se fossem uma doença e os suprimem sintomaticamente.
Quando o corpo é impedido de limpar, ele empurra toxinas para o tecido subcutâneo e conjuntivo. Um dos sintomas do acúmulo de material tóxico misturado à proteína da pele morta é o que resulta na Milia.
Como as crianças bebem leite, elas recebem plasma e limpam lentamente o sangue com tanta frequência que as “doenças” das crianças desaparecem.
Quando os mesmos sintomas ocorrem em adultos, a causa é a falta de plasma sanguíneo que continua diminuindo para que os sintomas/doenças não desapareçam. Em vez disso, tornam-se mais pronunciados e a única forma de os médicos os poderem eliminar é cortando-os cirurgicamente.
O que vemos promove um aumento de Milia na pele?
Uso prolongado de medicamentos esteróides, erupções cutâneas, inflamações e rosácea. A milia ocorre frequentemente em pessoas que sofrem de “doenças autoimunes”/pessoas muito tóxicas e desidratadas, pessoas que usam cosméticos e maquiagem e não limpam bem a pele.
A diferença entre Milia e marcas na pele é a cor e o local onde se formam.
Enquanto as marcas na pele são formadas nas camadas externas da pele, o epitélio, e se projetam como pequenas verrugas para fora da pele, Milia são formadas na camada superior do endotélio e no mesotélio da pele, que são camadas mais profundas da pele.
A causa e o mecanismo de seu aparecimento são exatamente os mesmos.
Como podemos eliminá-los?
Usando o SHP hidrataremos o sangue e nosso corpo limpará. Isso também eliminará marcas na pele, verrugas e milia, mas, ao mesmo tempo, todos os outros sintomas/doenças associados a esses crescimentos cutâneos se dissiparão.
Os médicos estão sendo enganados pela doutrinação e, em vez de ajudar as pessoas a se curarem, são a principal causa do aparecimento/manifestação dessas doenças crônicas.
Mostre-me um médico e eu lhe mostrarei o culpado do seu sofrimento.
A divulgação da verdade será difícil de suportar para a maioria.
As tentativas de vacinar o maior número possível de pessoas, especialmente as crianças, irão se intensificar. Aqui, no Peru, começaram a espetar crianças, inoculando-as com venenos que causam poliomielite. Claro, a injeção é chamada de vacina contra a poliomielite.
Estamos agora nos dias mais sombrios, mas a luz está aí e em breve irá irromper enquanto o mal se desintegrará.
Amor e luz para todos nós
Mark Cavendish e Epstein-Barr
Chegou ao meu conhecimento que um ciclista de alto escalão, Mark Cavendish, desmaiou durante uma corrida. Isso é muito incomum para um atleta como ele, especialmente quando Mark mostrou que está em forma divina e liderando a corrida.
O veredicto médico é que Mark sofre do vírus Epstein-Barr recorrente. Este é o mesmo vírus que causa o Mono sobre o qual escrevi recentemente
No artigo, menciono que muitas pessoas espetadas apresentam o sintoma da Mononucleose ou do vírus Epstein-Barr.
Isto é o que aconteceu com Justin Bieber
https://www.cnn.com/2022/06/14/entertainment/justin-bieber-paralysis-update/index.html
O vírus Epstein-Barr está ligado a “doenças autoimunes”
https://www.verywellhealth.com/is-epstein-barr-linked-to-autoimmune-disease-4165847
O único problema é que não existem doenças autoimunes e o vírus Epstein-Barr, como qualquer outro “vírus”.
Quando digo isso, meus colegas saltam dizendo: e o Coronavírus?
Bem, assim que você menciona a palavra vírus, você está dizendo microrganismo falso, então imediatamente surge outra pergunta: e a gripe, isso é causado pelo coronavírus, afirma a AMA
Se o Coronavírus é a causa da gripe comum, o que causou o surto mais mortal de Coronavírus há alguns anos e por que o Madsin comum não poderia ter sido usado, mas foi implementado um medicamento especial e muito caro que resultou na morte dos pacientes?
Pessoas espetadas sofrem de uma variedade de doenças crônicas que apareceram repentinamente e rapidamente se agravaram como “câncer turbo”.
O que está acontecendo com Mark Cavendish é uma consequência da vacina covid?
Não sabemos se ele foi esfaqueado, mas sabemos que foi envenenado através do “teste COVID” alguns anos atrás
Não é difícil perceber que, se o vírus não for comprovado, nenhum kit de teste de vírus poderá ser fabricado nem uma vacina contra o vírus poderá ser fabricada. É tudo uma farsa feita para assustar as pessoas e levá-las à submissão e envenená-las.
Quase todo mundo foi esfaqueado aqui onde moro e toda semana uma ou mais pessoas morrem e, embora a maioria deles sejam idosos, alguns jovens morreram de problemas cardíacos que só os idosos sofriam antes.
Meus amigos e familiares, é isso. Os militares estão a mover-se e a Cabala está a libertar tudo o que lhes resta, não para sobreviver, mas para derrubar com eles o maior número possível de pessoas inocentes.
A Cabala está queimando tudo o que pode usando armas escalares (energia de micro-ondas direcionada). Em todo o mundo vemos incêndios florestais e o que aconteceu no Havaí é pura maldade.
Claro, a mídia culpa a mudança climática.
É de se esperar que o tempo mude quando é colocado no micro-ondas, eles simplesmente esquecem de mencionar esse detalhe.
Aqui na selva amazônica, cinzas altos foram avistados em uma aldeia. Esta é uma tentativa de promover uma invasão alienígena? Essa é a única coisa que falta na planta da cabala para assumir o poder em todo este planeta.
É hora de os militares assumirem o controle e julgarem os políticos corruptos no tribunal militar, uma vez que os juízes não são confiáveis. Eles são colocados em posição pelo sistema torto.
Meus amigos, permaneçam fortes. Estamos agora no processo de morte e na destruição final, após a qual o novo mundo emergirá.
Ajude aqueles que precisam de ajuda, mantenha a calma e mantenha a luz. Não ceda ao medo.
WWG1WGA
Amor e luz para todos nós
Soyence versus ciência
Ultimamente, tenho usado um símbolo diferente para representar o significado da ciência que se baseia na investigação verdadeira e num tipo de ciência que manipula e interpreta mal a ciência, chamando-a de ciência.
Aos poucos, vai ficando claro que quase toda ciência que conhecemos é pensada nos centros de doutrinação, e mesmo aquela discutida nos meios científicos é na verdade uma sociedade.
Estou apontando para isso quando abordo um átomo e um elétron, ou fóton, mas em nenhum lugar a soja é tão impactante como no madsin, um medicamento soyentífico.
Então, vamos nos divertir provando as afirmações que acabei de fazer.
Alegação soyentífica:
O excesso de sal no corpo causa hipervolemia, eleva a pressão arterial, causa retenção de água e destrói os rins.
A observação mostra que quando passamos algum tempo imersos na água do mar absorvemos quantidades excessivas de sal e água (plasma), urinamos muito e nos sentimos cheios de energia, saudáveis e felizes.
Quando estamos muito doentes e debilitados, recebemos uma infusão de água com sal (solução salina), mas somos proibidos de comer sal ou beber água salgada.
Ciência por trás disso:
O sal traz minerais que servem como eletrólitos aumentando a eletrocondutividade do corpo.
O excesso de minerais/sais é facilmente eliminado e a eliminação do excesso desencadeia um efeito desintoxicante que ajuda a manter o sangue limpo. Sem sal não há desintoxicação. A toxicidade do sangue aumenta e causa interferência no funcionamento do corpo. Ao restringir a ingestão de sal estamos envenenando nosso corpo.
A alegação da Soyentific é que os minerais não podem ser fornecidos por sal não bioativo. Somente os minerais quelados através das plantas podem fornecer ao nosso corpo os minerais necessários. É por isso que devemos consumir muitas plantas.
A observação mostra que os carnívoros não precisam suplementar minerais lambendo sal, e os herbívoros não podem sobreviver sem uma fonte de sal. Todo agricultor sabe dar sal às suas vacas, ovelhas e cabras. Se as afirmações científicas estivessem corretas, as coisas seriam ao contrário, você não acha?
Prova científica:
Os vegetais são feitos de açúcar em diferentes formas. A fibra vegetal é chamada de celulose e é um açúcar complexo que nenhum animal multicelular consegue digerir. Por causa disso, não se pode aproveitar muito das plantas. Os únicos minerais que podem ser utilizados são os do suco (plasma extracelular).
A agricultura moderna esgotou os minerais. Actualmente, não são encontrados minerais na maioria dos vegetais e frutas e, mesmo quando os animais têm acesso a pastagens abertas, têm de ser suplementados com sal.
Quando nos sentimos fracos e com pouca energia, a energia aumenta depois de bebermos água com sal marinho/plasma. É óbvio que o sangue foi ionizado e tornou-se mais eletrocondutor. Isso significa que a quelação é uma parte absurda da soja.
Soyence afirma que as células anima/humanas usam açúcar como principal fonte de energia celular:
Ensina-nos que o estado normal do corpo humano é um estado glucohólico (funcionado com glicose), e apenas em situações extremas como o jejum, quando o açúcar não é levado ao sangue através dos alimentos, o nosso corpo entra num estado cetogénico não natural que não é desejável porque nosso cérebro não pode funcionar corretamente sem uma quantidade adequada de glicose para alimentá-lo.
A observação nos mostra que todo bebê está em estado cetogênico e permanece nele até ser introduzido à fórmula infantil ou a uma dieta com frutas ou vegetais cozidos ou processados.
Todo animal selvagem está permanentemente em estado cetogênico. Por que pensamos que o corpo humano é diferente?
A ciência mostra que nossas células não estão programadas para usar a glicose como fonte primária de energia. Nossas células estão programadas para usar gordura. É por isso que armazenamos gordura para fornecer energia às células quando não comemos. O açúcar no sangue está baixo e serve para fornecer um grupo carboxílico à célula quando ela está produzindo aminoácidos e proteínas. Como a demanda celular por glicose é baixa, as células não absorvem a glicose do sangue. Eles a criam a partir da gordura fornecida e, se for necessária mais, uma proteína transportadora GLUT é enviada para recuperar uma molécula de açúcar e trazê-la para dentro da célula sem a necessidade de insulina. Podemos viver perfeitamente bem sem que o pâncreas esguiche insulina no sangue. O aumento do nível de glicose no sangue desencadeia a secreção de insulina e força o excesso de glicose nas células para ser convertido em energia. Isso ocorre em uma situação de estresse, quando lutamos para sobreviver e é necessária mais energia do que o normal.
Soyence afirma que o diabetes (aumento dos níveis de açúcar no sangue) é causado pela incapacidade do pâncreas de produzir o nível necessário de insulina ou pelas células que desenvolveram resistência à insulina. Isto está parcialmente correto, mas a ciência está explicando que o açúcar no sangue só deve aumentar em caso de estresse, então, se não há estresse, por que o açúcar no sangue aumenta e causa a secreção de insulina?
A observação mostra que as pessoas que seguem uma dieta carnívora rigorosa apresentam níveis constantemente baixos de açúcar no sangue. Sem liberação de insulina, sem hipoglicemia, sem hiperglicemia. Somente aqueles que comem vegetais cozidos e processados carregados de amido terão níveis aumentados de açúcar no sangue, o que provoca uma variedade de adaptações celulares e problemas de saúde, incluindo a ocorrência de diabetes.
A ciência médica nos ensina que a luz ultravioleta danifica nossos olhos causando catarata.
A cirrose hepática é causada pelo envenenamento do fígado com álcool ou gordura da síndrome do fígado gorduroso.
A causa da fibrose pulmonar é um mistério e não pode ser atribuída a nenhum culpado específico.
A observação mostra que quando a proteína bem hidratada começa a desidratar, primeiro torna-se mole e à medida que perde mais água/plasma, as fibras de colagénio da proteína começam a ser visíveis como tecido fibroso branco. Esse colágeno branco é o que chamamos de catarata, cirrótico ou fibrótico, ou tecido cicatricial.
Isso significa que o aparecimento desse tecido é causado pela desidratação de uma proteína e não por outras causas. Isso é ciência, meus amigos.
Posso continuar desmascarando a sociedade médica e mostrar a todos o quão enganados são os nossos médicos e quão pouco compreendem o corpo humano e a ciência em geral.
Todo mundo que procura a ajuda de um médico acabará sendo envenenado, mas drogado de forma que não haja nenhum alerta do corpo recebido exigindo uma mudança que o corpo faz causando sensação de desconforto, coceira e dor.
A maior parte do madsin baseia-se em suprimir o pedido de ajuda do corpo.
A madsin alopática faz isso através da implementação de medicamentos tóxicos, e a madsin alternativa faz isso através da implementação de plantas “medicinais” tóxicas. Ambos destroem o corpo de maneira semelhante e nenhum deles ajuda na cura.
Neste artigo, acabei de tocar na verdade. Toda a ciência médica nada mais é do que um conjunto de mentiras e deturpações, fabricadas e promovidas pela Cabala que inverte tudo para nos confundir e nos tornarmos facilmente escravizados.
Bem-vindo à divulgação. Você está pronto para ver isso? Você pode aceitar a verdade?
Amor e luz para todos nós
É perigoso beber muita água?
Já me fizeram essa pergunta muitas vezes. Quanta água podemos beber com segurança em pouco tempo?
Ou não é perigoso beber mais de 6 litros de água por dia?
Foi-me enviado um artigo sobre uma jovem que morreu após beber 4 garrafas de água (2 litros ou aproximadamente meio galão) num período de 20 minutos.
Às vezes eu bebo tanta água de um só gole e alguns dos meus amigos fazem o mesmo sem ter nenhum problema de saúde, então, o que realmente aconteceu com Ashley Summers?
Sei que todos vocês que acompanham meu trabalho sabem muito bem o que aconteceu, mas muitos novos leitores ficarão muito céticos em relação a beber a quantidade de água sugerida, principalmente depois de ler um artigo como o mostrado acima.
As pessoas não estão acostumadas a beber água e quando o fazem é sempre uma pequena quantidade na hora. É por isso que a garrafa de água mais popular tem uma embalagem de 16 onças ou aproximadamente meio litro.
Como é possível que uma quantidade relativamente pequena de água possa causar a morte de uma mulher jovem e saudável?
O corpo humano é um robô eletrônico. O que chamamos de energia é uma corrente elétrica.
Como a água é um isolador elétrico, ela precisa ser convertida em estado de plasma para poder servir ao corpo.
O estado de plasma da água é eletrocondutor, o que significa que a eletricidade agora pode fluir através dela.
A água é convertida em um estado de plasma pela adição de algumas partículas iônicas a ela. Essas partículas iônicas são minerais que podem transportar cargas elétricas positivas e negativas.
Quando um íon positivo se liga a um íon carregado negativamente, é criado um composto que chamamos de sal.
Quando os sais são expostos a um campo eletromagnético, eles se separam em íons positivos e negativos. Este é o princípio do novo sistema de dessalinização com baixo consumo de energia que está sendo trabalhado.
Como nosso corpo é um robô eletrônico, um meio propício deve ser o centro dele. Chamamos esse meio de plasma, que é o que muitos chamam de “água” em nosso corpo.
É aqui que o erro é cometido. Nosso corpo não necessita de água, necessita de plasma.
Quando bebemos água de um rio ou poço, estamos bebendo plasma e não água, pois essa “água” contém minerais e se você colocar um fio elétrico nela, a eletricidade fluirá e poderá prejudicá-lo se você tocá-la enquanto estiver eletrificado.
Isso não acontecerá se estiver em questão água destilada ou qualquer água pura e sem minerais.
O conteúdo de minerais na água “doce” é muito inferior ao conteúdo mineral do plasma sanguíneo, que é cerca de 9 gramas de sal por litro de sangue. Isso torna o sangue um meio perfeitamente eletrocondutor. A eletricidade flui através dele na velocidade da luz.
Quando bebemos água doce, estamos diluindo os eletrólitos do sangue, tornando o sangue menos responsivo à eletricidade/energia. O corpo possui sensores que detectam a mudança na salinidade, e a eliminação do excedente de água terá início.
Neste processo, o sangue perde também minerais que irão diminuir os níveis plasmáticos do sangue, deixando-nos com mais sede. Assim, quanto mais água fresca bebemos, mais suamos e urinamos e os níveis plasmáticos do sangue diminuem. Na verdade, estamos nos desidratando. Nosso sangue fica espesso, então é necessária uma pressão arterial mais alta para empurrá-lo.
Muitas outras reações ocorrem dependendo do ambiente (calor, ansiedade, toxicidade…) que contribuem para o agravamento dos sintomas e podem causar mau funcionamento resultando em morte. As demandas de energia simplesmente não podem ser atendidas, o que causa o colapso.
Quanto melhor entendemos o nosso corpo, mais óbvio se torna que alguém (a Cabala) está a instruir-nos através de uma falsa soberania e da aplicação da lei e do governo para fazermos coisas que tornam os nossos corpos frágeis e propensos ao colapso, restringindo a nossa ingestão de sal.
Nossa água está sendo envenenada e o medo está fazendo as pessoas beberem água destilada e água que passou por osmose reversa que dá água desmineralizada.
Por causa da soja, as pessoas seguem uma dieta pobre em sal, os seus níveis plasmáticos no sangue são baixos e se ingerirem água desmineralizada, não é preciso muito para alterar gravemente o conteúdo mineral e a eletrocondutividade dos fluidos corporais, resultando no mau funcionamento do corpo.
No artigo anterior, eu estava escrevendo sobre hipervolemia e usei o artigo sobre um vegano que morreu de desidratação enquanto sofria de retenção de água. Este artigo é apenas uma continuação onde demonstro com exemplos o quanto somos enganados pela soberania, e nos prejudicamos pensando que o que estamos fazendo é o que deve ser feito, nossa soberania nos diz isso. Quanto mais educados/doutrinados formos, mais fácil será influenciar-nos a prejudicar-nos. Afinal, somos educados, conhecemos a essência por trás disso.
Isto é o que cria os vegetarianos e os veganos, e a geração da soja que está convencida através da soja de que não há diferença entre o homem e a mulher. A importância dos estudos de gênero prova que alguém pode ser o que decidir ser, e eles realmente acreditam nessa porcaria e se mutilam voluntariamente.
Se este processo de doutrinação, engano e auto-indulgência não tivesse sido interceptado, esta teria sido a última geração fértil. A espécie humana teria perdido mais uma guerra contra a maléfica inteligência artificial.
Felizmente, velhas almas muito experientes conseguiram minar o poder do mal e quando o pensamento maligno que eu havia vencido e veio à tona para dominar todo o planeta, foi exposto e esmagado. A escuridão não pode existir onde há luz.
Admiro cada sangue puro que resistiu ao mal. Vocês são as velhas almas poderosas.
Amor e luz para todos nós
WWG1WGA
Sobrecarga de fluidos-hipervolemia
Aqui está o que os especialistas médicos sabem sobre hipervolemia:
“A hipervolemia, também conhecida como sobrecarga de líquidos, é uma condição médica em que há muito líquido no sangue, causando complicações de saúde como inchaço, pressão alta e problemas cardíacos. A condição ocorre devido a um aumento no teor total de sódio corporal e um consequente aumento na água corporal extracelular.”
O culpado da hipervolemia mencionado é um nível elevado de sódio no sangue.
Dizem que a razão pela qual os níveis de sódio aumentam é a incapacidade dos rins de regular o sódio no sangue, e os rins terão esse problema quando houver insuficiência cardíaca, ou insuficiência renal devido ao aumento da pressão arterial, ou se ocorrer cirrose hepática, ou se muito líquido intravenoso for pingado no paciente, ou se ocorrer algum desequilíbrio hormonal, ou algum medicamento causar isso, ou simplesmente comermos muito sal.
Os médicos tagarelam essa bobagem no café da manhã. Isso é o que eles entendem que é hipervolemia.
Se a hipervolemia é causada por excesso de líquido no corpo, como é que a maioria das pessoas que têm retenção de água, se nem todas, também têm sangue espesso e desidratado e também estão desidratadas no nível celular?
Recentemente, um jovem vegano popular morreu
Ela estava tão desidratada que parecia uma ameixa seca e sofria de retenção de água/hipervolemia. Ela era vegana e isso significa que ela não comia sal e comia muitos vegetais crus, então ela tinha muito poucos minerais de sódio incluídos.
Não é à toa que os médicos ficam perplexos e confusos com todos os sintomas e só sabem medicar e suprimir alguns deles em algumas situações e chamam isso de cura.
Então, deixe-me explicar o que é hipervolemia, como proceder quando ocorre e como evitar que aconteça.
Quando o sangue está com pouco plasma (sangue espesso), não há água disponível para limpá-lo, então as toxinas se depositam nos tecidos subcutâneo e conjuntivo, e algumas também se cristalizam nos rins e no fígado.
Quanto mais tempo o sangue fica desidratado e quanto mais carga tóxica o corpo recebe, mais toxinas permanecerão ali presas. A toxicidade do tecido pode tornar-se tão grave que a linfa que vai para lá se torna tão tóxica que é impedida de retornar ao sangue porque há falta de plasma no sangue e não é possível a eliminação dessas toxinas.
É por isso que o nível de plasma tóxico nos tecidos subcutâneos começa a aumentar.
Podemos ver isso em pessoas com doenças crônicas. Eles começam a ter problemas com retenção de água.
A retenção de água é chamada incorretamente de hipervolemia. O corpo está desidratado a nível celular e o sangue está desidratado, mas a pele fica inchada e o líquido começa a acumular-se nos pés, tornozelos, mãos, cavidade estomacal, cavidade torácica pulmonar e pode começar a causar problemas.
O plasma tóxico nos pulmões pode criar problemas respiratórios e ao redor do coração pode causar tamponamento cardíaco, que é fatal.
A hipervolemia não é um sinal de excesso de líquido no corpo.
É um sintoma de um corpo muito tóxico que não é capaz de expelir essas toxinas, então elas ficam presas no corpo e tornam a linfa tão tóxica que a linfa não consegue retornar à corrente sanguínea porque não há plasma suficiente para limpá-la. e a alta toxicidade do sangue mataria o indivíduo.
O corpo está programado para remover toxinas do sangue quando há plasma sanguíneo suficiente. Se o nível de plasma sanguíneo estiver baixo e a toxicidade do tecido não for tão problemática, o programa do corpo prefere economizar plasma sanguíneo do que perder mais dele para eliminar algumas dessas toxinas.
Os níveis plasmáticos sanguíneos são baixos devido ao baixo teor de minerais no sangue devido a uma dieta vegetal, à falta de proteínas e gorduras animais na dieta e ao baixo consumo de sal.
Como lidar com esta situação.
Ao administrar um diurético, a toxicidade do sangue aumenta e o corpo é mergulhado na limpeza, porque agora a toxicidade é mais prejudicial ao corpo do que o baixo nível plasmático, o que força a saída de parte da linfa tóxica retida, e isso diminui a retenção de água.
Ao fazer isso, estamos diminuindo ainda mais o nível do plasma sanguíneo, garantindo menor limpeza do sangue e mais material tóxico a ser armazenado no tecido e, no futuro, ocorrerão sintomas mais graves causados pela toxicidade capturada.
O correto é aumentar os níveis plasmáticos sanguíneos para que o corpo se envolva no processo de limpeza. Às vezes, à medida que os níveis plasmáticos sanguíneos aumentam, mais linfa fica presa no tecido tóxico, causando um aumento na retenção de água e, dependendo do nível de toxicidade, a retenção de água pode tornar-se problemática.
É quando usamos diuréticos junto com o plasma para estimularmos o mecanismo de limpeza a ser mais forte.
Ao aumentar os níveis de plasma sanguíneo, apoiamos a resposta natural de manutenção do corpo, mas os minerais do sal marinho que são ingeridos através do plasma que bebemos não são tóxicos, por isso, se as toxinas no tecido não forem perigosas, o corpo calculará de acordo à sua programação o que é mais importante. É mais importante liberar toxinas do sangue e perder parte do plasma sanguíneo ou é mais importante levar o nível plasmático ao nível ideal?
É por isso que às vezes bebemos apenas 3 litros de plasma por dia e temos diarreia profunda, e às vezes precisamos beber 8 litros de plasma para ter diarreia.
Ao saturar o plasma que bebemos com maior concentração de sal, criamos um maior excedente mineral que tem de ser eliminado e precisamos de menos plasma para ter diarreia.
É muito importante ter diarreia diária porque é a eliminação mais rápida do plasma tóxico do sangue e nos mostra que para o nível tóxico do sangue estamos fornecendo um nível plasmático adequado. Estamos apoiando corretamente o nosso corpo no seu processo de desintoxicação.
Se comêssemos correctamente, não precisaríamos de consumir sal adicional, mas porque abandonámos o consumo de carne e mudámos para uma dieta baseada em vegetais, agora precisamos de usar mais sal por duas razões.
Primeiro, ao comer menos carne, trazemos menos minerais para o nosso corpo e, segundo, ao comer vegetais que não conseguimos digerir, temos de eliminar muito mais lixo, o que requer mais água/plasma.
Ao restringir a ingestão de sal, desidratamos lentamente o nosso corpo, aumentando a sua toxicidade, e todos os sintomas que mencionei neste artigo irão ocorrer.
Espero que este artigo tenha ajudado você a entender melhor seu corpo. Espero que os médicos leiam e permitam que esta informação penetre em seus cérebros.
A programação de doutrinação tem que ser interrompida. As escolas têm que mudar não apenas o seu currículo, mas toda a forma de aprendizagem para que a doutrinação não possa ocorrer no futuro.
Todas as licenças médicas têm de ser anuladas e os curandeiros têm de ser capacitados novamente.
Os curandeiros não precisam de licenças, não prejudicam, portanto não é necessária nenhuma proteção da lei.
De agora em diante, apenas a cura energética ocorrerá. Não serão utilizadas plantas tóxicas ou remédios medicinais.
Assim que o antigo sistema, que agora está em curso, entrar em colapso, tudo mudará.
Amor e luz para todos nós
Síndrome de ativação de mastócitos
Recebi um pedido para explicar mais uma doença falsa chamada Síndrome de Ativação de Mastócitos.
Por que digo que é uma doença falsa?
Bem, o corpo foi projetado para se ajustar ao ambiente e, às vezes, quando o ambiente é tóxico, os ajustes causam sintomas que os médicos são treinados para chamar de doenças.
Já mencionei muitas vezes que as doenças não existem.
O que nos dizem que a doença nada mais é do que um conjunto de sintomas produzidos enquanto o corpo lida com a mudança de seu ambiente e, uma vez que ele se ajusta a ele, os sintomas desaparecem.
Os médicos são levados a interpretar mal esses sintomas, chamando-os de doenças causadas por germes/patógenos e impedindo sintomaticamente o corpo de se ajustar ao ambiente, suprimindo os sintomas.
Isso é feito envenenando o corpo e forçando-o a entrar em um estado de defesa que Bruce Lipton chama de situação de luta e fuga. Nesse estado fechado, as células não se limpam e não se hidratam nem se ajustam. Eles ficam fechados em estado protetor e todos os sintomas se acalmam.
Por definição, a Síndrome de Ativação de Mastócitos (MCAS) é uma condição que faz com que os mastócitos liberem uma quantidade inadequada de produtos químicos no corpo, resultando em sintomas de alergia e uma ampla gama de outros sintomas.
A autoridade médica afirma que os mastócitos enlouquecem e, por uma razão desconhecida, produzem produtos químicos em excesso que causam danos ao seu próprio corpo, criando inflamação, muco excessivo, aumento da temperatura, fadiga e todos os outros sintomas de uma doença infecciosa, enquanto nenhum patógeno foi detectado. .
Eu sei que todos que acompanham meu trabalho há algum tempo agora estão rindo e rindo muito. Como os médicos podem ser tão ignorantes e estúpidos?
Temos que entender que os profissionais médicos são treinados em medicina. Eles sofrem uma lavagem cerebral com informações falsas para que entendam as coisas de maneira diferente e, por causa disso, em vez de ajudar seus pacientes a se curarem, eles causam danos a eles, impedindo seus processos naturais de cura.
Quais são os sintomas da Síndrome de Ativação de Mastócitos?
Eles são; vasos sanguíneos dilatados, comichão na pele, pele e tecidos mucosos inflamados, produção elevada/excessiva de muco, ondas aéreas apertadas/chiado no peito, dores de cabeça, dores musculares e possível ocorrência de anafilaxia.
Aqueles de vocês que acompanham meu trabalho reconhecem esses sintomas como sintomas da reação do corpo à toxicidade do sangue. Se os médicos localizarem algum patógeno, eles atribuirão a culpa desses sintomas a esse patógeno.
Se o paciente foi mordido por um animal venenoso, os sintomas serão atribuídos a ele, mas se os médicos não conseguirem encontrar nenhum culpado (eles não têm conhecimento da toxicidade), então culparão os mastócitos que enlouqueceram, produzindo produtos químicos em excesso que causam uma reação defensiva. Agora, isso se torna um estado doentio do corpo que precisa ser suprimido antes de causar danos.
O que é rotulado como Síndrome de Ativação de Mastócitos, é na verdade um corpo funcionando corretamente cujo sangue se tornou tóxico e o corpo está lidando com essa situação de acordo com seu programa de autocura.
A toxicidade do sangue pode ser desencadeada por toxinas de uma mordida venenosa, comida ou bebida tóxica, ar tóxico ou liberação de produtos químicos tóxicos das células durante o processo de desintoxicação celular.
Como as toxinas estão fora de sincronia com as frequências, questões emocionais também podem desencadear a mesma resposta.
Em vez de suprimir cada sintoma e “normalizar” a química do sangue, deveríamos ajudar o corpo na sua resolução, fornecendo-lhe o plasma necessário que utiliza para a eliminação do material tóxico do sangue.
O que a sociedade chama de doença, a Síndrome de Ativação de Mastócitos é na verdade um organismo funcionando perfeitamente em um estado tóxico, resolvendo a situação e ajustando-se geneticamente para que possa sobreviver enquanto lida com o ambiente tóxico.
Isto é óbvio para todos que não sofreram lavagem cerebral para aceitar mentiras como verdade. É por isso que todos podem entender o que está acontecendo, exceto os soyentistas/médicos doutrinados.
As instalações de doutrinação (escolas, universidades) têm de ser desmanteladas. Todas as licenças foram destruídas e a liberdade total foi restabelecida neste Planeta. Só então poderemos utilizar todo o potencial da mente humana e beneficiar plenamente da criatividade e imaginação/intuição guiadas a partir de dentro.
É assim que os mestres são criados.
Felizmente, almas muito poderosas estão empenhadas em derrubar o mal e o sistema que ele criou neste planeta. A batalha final está quase no fim e assim que a mídia começar a expor a verdade, até as pessoas mais desconectadas poderão ver o que está acontecendo.
Ainda assim, acredito que muitos escolherão não acreditar na verdade porque acharão mais fácil permanecer num estado de ignorância do que aceitar que foram enganados.
Meus amigos e familiares, mantenham a luz.
Após o choque inicial criado pela verdade divulgada, um futuro maravilhoso está diante de nós.
Amor e luz para todos nós
Comentários
Postar um comentário