DEZEMBRO 2022
Mês: dezembro de 2022
O alimento que acidifica o corpo
Sou constantemente lembrado por especialistas doutrinados de que comer carne acidifica o corpo.
Como todo mundo sabe que temos que ser alcalinos, comer carne vai prejudicar a saúde, nos pregam.
O que todos sabem é sempre um conhecimento falso porque se espalha pelos centros de doutrinação que chamamos de escolas.
É verdade que quando os aminoácidos são convertidos em gordura para serem utilizados como combustível, a uréia é produzida e deve ser eliminada das células e da corrente sanguínea.
O fato é que apenas um número muito pequeno de aminoácidos será utilizado para produção de energia porque o corpo tem muitas necessidades de aminoácidos e apenas o excedente será convertido em gordura para ser armazenada, já que os aminoácidos não têm armazenamento no corpo humano. .
O valor calórico da proteína/carne é igual ao valor calórico dos carboidratos. Como a carne é sempre revestida de gordura e as membranas celulares das células animais são compostas de colesterol, quando comemos carne usamos principalmente a gordura como fonte de energia, e a gordura tem mais que o dobro do valor calórico da proteína.
A proteína não pode ser usada como combustível no ciclo de Krebs, ela deve primeiro ser convertida em gordura. Isso significa que será produzida uréia e não ácido úrico.
Quando comemos carboidratos estamos forçando uma mudança no metabolismo celular. Em vez de gordura, fornecemos glicose que deve ser hidrolisada primeiro. Isto significa que uma enzima, nagalase/glicosídeo hidrolase, deve ser fornecida. Para que isso aconteça, uma mudança genética deve ocorrer. Isso significa que consumir carboidratos modifica geneticamente nosso corpo.
Como o carboidrato é um açúcar complexo, ele causa dependência e tendemos a comer muito mais do que o necessário. Saturamos nosso corpo com glicose e não temos como armazená-la para usar quando necessário. Para não desperdiçar, nosso fígado converte o excesso de glicose em gordura. O produto colateral dessa transformação é o ácido úrico.
A maioria das pessoas come carne de forma incorreta. Eles cozinharam demais. A proteína coagula, quebra, libera água e encolhe. Isso o torna denso como couro de sapato. Torna-se difícil digerir. Como a gordura animal é saturada, ela não é tão afetada pelo calor e serve como fonte de energia.
A maior parte da carne cozida demais torna-se um desperdício, enquanto a maior parte dos carboidratos cozidos se transforma em depósito de gordura em nosso corpo, o que significa que muitos ácidos úricos foram produzidos durante o processo.
Nem a uréia nem o ácido úrico causam preocupação, pois são facilmente eliminados pela urina. O problema ocorre quando o corpo está com pouco plasma sanguíneo e não consegue desperdiçar água para enxaguá-lo.
Os rins retêm a urina, tornando o ácido úrico mais concentrado. Isso torna o cheiro da urina mais forte e, se a concentração de ácido úrico ficar muito forte, irritará a bexiga e causará sensação de queimação ao urinar.
Os doutrinados gurus da saúde chamam isso de infecção da bexiga. Já que onde há comida, há predadores, fungos ou bactérias se formarão para se banquetear com esse ácido. Faz parte do mecanismo de controlo, mas porque sofremos uma lavagem cerebral para acreditarmos na teoria dos germes, uma guerra contra o mecanismo natural de cura é travada com antibióticos venenosos.
À medida que o plasma sanguíneo se esgota ainda mais, os níveis de ácido úrico e de ureia aumentam no sangue e são empurrados para o tecido periférico para sedimentar e cristalizar. Formam-se pedras nos rins e ocorre artrite.
Mostrei aqui que a principal razão para o aumento da acidez no nosso corpo é o nível insuficiente de plasma sanguíneo, ao qual ninguém presta atenção. Estamos apenas sendo informados de que nosso sangue é espesso e recebemos anticoagulantes que não afinam o sangue, mas evitam que ele coagule, causando derrames.
O que estou tentando explicar é que não importa o que comemos, nosso corpo produzirá ácidos que regulará eliminando o excedente, mas somente quando tiver o nível correto de plasma sanguíneo.
Controlamos o ph do nosso corpo através da hidratação, não através do que comemos.
Ao ingerir uma pequena quantidade de alimentos, produzimos uma pequena quantidade de resíduos que requerem uma menor quantidade de água para serem eliminados.
Com a eliminação dos resíduos, perdemos minerais e água/plasma e, se não os repormos, desidratamos e ocorrem problemas de saúde.
Quando nos alimentamos corretamente, comemos pequenas quantidades de alimentos, e uma vez por dia é suficiente para manter nosso corpo energizado o tempo todo.
Somente produtos de origem animal farão isso.
Os carboidratos viciam, comemos demais e produzimos gordura e ácido úrico em excesso. Além disso, alteramos o nosso genoma, debilitando o nosso mecanismo operacional.
As leguminosas são ainda mais problemáticas do que os hidratos de carbono devido às lectinas, aos fenóis aromáticos e às proteínas tóxicas defensivas concebidas para impedir os predadores de comerem a planta, especialmente as sementes como as leguminosas, por exemplo.
Em geral, comer produtos de origem animal fornece mais energia. Isso significa que comemos menos e produzimos menos ácido, o que requer uma quantidade menor de água para ser eliminado.
Ao comer carboidratos em excesso, produzimos muita gordura e ácido úrico que precisam ser eliminados.
A falta de plasma sanguíneo força o corpo a neutralizar alguns dos ácidos, de modo que são usados tampões alcalinos que causam a osteoporose.
Pare de comer vegetais e sua saúde melhorará drasticamente.
Amor e luz para todos nós
Bactérias intestinais e sal
Sempre que a verdade começa a penetrar na superfície, ela rapidamente é atacada pela ciência.
À medida que as pessoas redescobrem os benefícios do sal para a saúde, a ciência está a ser usada para criar descrença e medo em relação a ele.
Minha amiga Marin me enviou este artigo que sugere que o sal “pode” interferir na microflora láctica, que é a bactéria intestinal benéfica do leite e dos laticínios.
https://www.medicalnewstoday.com/articles/322076
O artigo começa com a sugestão de que uma dieta rica em sal “pode” matar a flora intestinal.
O que a palavra “pode” representa?
Este é um artigo sobre ciência, então se você está atacando o sal, você deve saber do que está falando e não usar o jogo de adivinhação dizendo “pode”. Talvez sim, talvez não. A ciência falou.
Este é o típico artigo de propaganda. Implantar dúvidas para despertar o medo.
Todo o artigo é baseado em mentiras com as quais fomos doutrinados, como aquela de que o sal aumenta a pressão arterial.
Outra afirmação é que as bactérias intestinais controlam a pressão arterial e o nosso sistema imunológico. Isso é mencionado como se fosse verdade e indiscutível.
Eu provei que isso está incorreto. As bactérias intestinais não têm nada a ver com nenhum deles.
“Dietas ricas em sal também podem acelerar a progressão de doenças autoimunes, como a esclerose múltipla”, afirma o artigo. Esta é outra mentira que desmascarei anos atrás, mas aqui ela é trazida à luz para amplificar o fator medo.
O sal destrói os lactobacilos, que são as bactérias benéficas do leite e dos laticínios, por isso interfere na boa flora intestinal. Esta é a coisa mais estúpida que apenas um idiota doutrinado com lavagem cerebral pode dizer.
O ácido clorídrico/estômago destrói todas as proteínas, incluindo as bactérias, por isso realmente não importa se o lactobacilo está presente nos alimentos ou não. Obviamente, esses cientistas não têm ideia da ciência de que estão falando.
Dieta rica em sal causou encefalomielite em ratos? Isto não pode ser. Os ratos são alimentados com uma dieta de carboidratos; este é o culpado. O sal desencadeia a desintoxicação, de modo que ocorre inflamação nos tecidos desidratados e tóxicos que causam os sintomas de desintoxicação/doença.
Se os ratos tivessem recebido a dieta correta, o sal não desencadearia uma limpeza nesse nível e tais sintomas não apareceriam.
Outra coisa que é negligenciada em todo o artigo é a importância da água.
Quando usamos muito sal, o corpo tem que eliminar o excedente, urina e defeca e perde muita água com isso. Desidratamos se não fornecemos uma quantidade adequada de água. É por isso que se o sal for utilizado para fins medicinais, deve ser utilizado na forma de plasma, misturado com água. Solução salina, alguém? Você está pensando?
A afirmação de que o sal mata as bactérias intestinais saudáveis é enganosa. O tipo de bactéria intestinal depende do tipo de alimento que comemos. A comida errada traz as bactérias erradas e não importa quantos probióticos você tome, isso não mudará, então é um desperdício de dinheiro comprar probióticos. Todo o artigo é voltado para a venda de probióticos e está cheio de mentiras e enganos.
As informações que forneço neste artigo não são novidade para quem acompanha meu trabalho, mas como novos leitores estão descobrindo meu trabalho, tenho que ficar me repetindo. Através da repetição, nos reprogramamos para que todos se beneficiem.
A verdade nos libertará.
Amor e luz para todos nós.
A verdade está sendo divulgada?
Visto que mentiram para nós em todos os níveis da nossa existência, é muito difícil aceitar tudo isso. Esta é a razão pela qual devemos fazer isso lentamente, no nosso próprio ritmo e, mesmo assim, a informação verdadeira parecerá inacreditável para a maioria de nós.
Aqui está um excelente vídeo que meu amigo Stu me enviou, que aborda detalhadamente uma variedade de tópicos, enquanto o tópico principal permanece focado na saúde.
Embora este vídeo seja realmente ótimo, ele é baseado na alquimia e a consciência e o campo quântico não estão incluídos.
Algumas informações não estão completas, uma vez que os três diferentes órgãos que participam na limpeza do sangue não são mencionados, mas, em geral, as explicações são acertadas.
Pessoas profundamente religiosas ficarão desapontadas, mas não tanto quanto os médicos que sofreram lavagem cerebral, uma vez que a verdade não tem nada a ver com a informação que tivemos de aprender durante o nosso processo de doutrinação.
Todos os 12 sais básicos podem ser encontrados na água do mar. É por isso que a água do mar é o melhor remédio natural. É abundante e gratuito.
Eu recomendo fortemente que você assista ao vídeo inteiro, pois ele está muito bem elaborado e isso o forçará a abrir sua mente para a observação e repensar as coisas que você achava que sabia tão bem.
E aqui está meu último vídeo sobre pensamentos e cura
Na vadia
No estrondo
https://rumble.com/v21vo2a-change-the-way-you-think-and-heal.html
E aqui estamos, descobrindo pela primeira vez o que deveríamos ter sabido desde o início, enquanto dávamos os primeiros passos na realidade quântica.
Há muito para aprender e muito para processar, então divirta-se e deixe o medo para trás.
Amor e luz para todos nós
PCH e jejum
Jejum intermitente explicado
Já escrevi sobre o jejum e expliquei como o jejum acelera o processo de limpeza e cura.
Como mais pessoas estão jejuando enquanto seguem o SHP, apresentando sintomas que as confundem, decidi explicar esses sintomas através deste artigo.
Aqueles que decidiram iniciar o protocolo com jejum de plasma culparão o sal e as doenças por todos os sintomas e não terão nada que se compare ao que está acontecendo. Eles se sentem inchados com gases e como se estivessem cheios de água.
Como a razão pela qual a maioria das pessoas fazia o jejum era perder peso porque estavam acima do peso, a decepção se instalou, pois elas não observaram nenhuma perda de peso após uma semana sem comer.
O corpo está usando sua gordura como energia, então deveria estar perdendo peso, mas a balança não está se movendo.
A razão para isto é a quantidade de plasma que ganharam. Eles têm mais sangue e a água é mais pesada que a gordura, então às vezes as pessoas ganham algum peso durante o jejum de curto prazo, quando não bebem água, mas plasma.
Freqüentemente, eles percebem que seus corpos estão emagrecendo, mas o peso não diminui.
Quando as pessoas continuam jejuando e liberando gases, elas ficam preocupadas com isso. Eles não estão comendo e digerindo, então por que produzem gases?
Muitas toxinas estão relacionadas à energia emocional e quando as emoções estão sendo limpas, elas são eliminadas na forma de gás.
Os órgãos emocionais são o fígado, o pâncreas e os rins. É por isso que nos sentimos inchados ao beber plasma. Como o sal marinho contém todos os minerais e os minerais vibram com suas frequências corretas, a vibração cristalina substitui a vibração tóxica de uma emoção de frequência semelhante, de modo que a vibração emocional errada é expelida e o cérebro é programado para manifestar isso em nossa realidade de uma forma de mau odor e gás.
Normalmente, as pessoas começam a notar perda de peso após 10 dias de jejum com plasma e começam a se sentir muito bem. Não há fome, mas a vontade de comer permanece.
Quando começam a comer, seu peso continua caindo e surge o medo da anorexia. Eles pensam que o jejum perturbou as suas funções corporais e que haverá consequências.
A razão pela qual continuam a perder peso é a perda de água.
Então, por que perdemos água quando começamos a comer mesmo comendo corretamente?
A hidratação exige muita energia. Quando comemos, desencadeamos uma digestão que também exige energia. As duas coisas não podem ser feitas ao mesmo tempo, então a hidratação é interrompida durante a digestão.
A limpeza continua, então perdemos mais água do que absorvemos e nosso peso continua caindo.
Meu peso era de 95 quilos quando comecei um jejum de 24 dias. Nos primeiros 10 dias não notei nenhuma perda de peso. Então comecei a perder cerca de 250 g por dia. No 24º dia de jejum meu peso era de 74 quilos. Eu parecia enrugado (tinha pele extra por perder peso) e velho e quando comecei a comer, meu peso continuou caindo, então uma semana depois eu estava com 65 quilos e minha esposa me disse que eu estava horrível, mas eu estava me sentindo muito bem .
Então meu peso começou a aumentar lentamente. Então, eu estava perdendo fluidos corporais mais rápido do que eles eram repostos por causa do processo digestivo.
Como a limpeza das minhas células desacelerou por causa do gerenciamento de energia, uma quantidade menor de toxinas estava inundando meu sangue e, finalmente, em uma semana, o corpo encontrou o equilíbrio entre a digestão diária e a desintoxicação noturna, e tudo entrou no seu lugar.
Uma vez que entendemos nosso corpo, podemos interpretar os sintomas corretamente, o que elimina o medo que os sintomas trazem.
Se usarmos a “ciência” com a qual fomos doutrinados para analisar os sintomas, teremos medo da doença, uma vez que cada sintoma de limpeza é atribuído a alguma doença pelos nossos gurus/médicos da saúde.
Como há mais energia disponível para fins de hidratação durante o jejum, tendemos a reter mais água. Isso força mais toxinas celulares para o sangue, de modo que iremos desintoxicar mais rapidamente no nível celular.
Tenha em mente que, em última análise, estamos falando de frequências tóxicas, muitas vezes relacionadas à forma como respondemos às nossas experiências. Isso cria emoções que muitas vezes são tóxicas, e o medo é o pior de todos.
É por isso que é importante entender o que está acontecendo com nosso corpo. Conhecer a verdade minimizará o medo e acelerará o processo de cura.
Amor e luz para todos nós
Bill Gates, Contágio Catastrófico explicado
A próxima plandemia coloca um sorriso no rosto de Bill Gates quando ele menciona o “contágio catastrófico” que se espalha entre crianças e jovens adultos e que está vindo em nossa direção.
A questão não é se esta plandemia irá atingir, e se será tão mortal como Bill espera que seja. A questão é: esta plandemia já começou?
Isto é facilmente respondido quando observamos e tomamos consciência dos fatos.
Então, vamos observar e pensar.
Estamos sendo programados através da repetição.
Quando se trata de plandemias, primeiro tivemos gripe. Depois a gripe espanhola (variante), depois a SARS, a gripe do Nilo Ocidental, a gripe suína, a gripe aviária, a MERS, o Ébola, o zika, a COVID-19 e as suas variantes Omicron e Monkeypox. E agora dizem-nos para nos prepararmos para o que está por vir, o mais mortal de todos, a “gripe de contágio catastrófico de todos eles”.
Você está tremendo nas botas?
Bem, se você não percebe o que está acontecendo, você está ignorando os fatos óbvios.
Todas essas chamadas doenças/pandemias são o resultado de envenenamento inicial e propaganda. Isso é facilmente visto usando o COVID como exemplo.
A plandemia da COVID começou através de publicidade vinda da China sobre um vírus com mutação de morcego que infectava pessoas e se espalhava como nada havia se espalhado antes. Foi imparável. Você não poderia calar a mídia. Fotos e imagens “vazadas” de pessoas que morreram repentinamente inundaram as notícias.
A plandemia estava a espalhar-se tão rapidamente quanto os meios de comunicação conseguiam ler o material escrito.
Ficou provado como é fácil contrabandear uma arma para um avião, mas de alguma forma, os agentes alfandegários interceptaram um chinês com cartuchos do patógeno COVID no aeroporto.
Incrível.
Então, alguns cartuchos adicionais de “vírus letais” foram localizados na geladeira de alguém, o que é surpreendente. A CIA trabalha no seu melhor.
Como o vírus não existe, as pessoas tiveram que ser mortas para promover a plandemia, de modo que os idosos que muitas vezes morrem quando a gripe ataca foram mortos, e um novo medicamento Remdesivir “comprovadamente eficaz no COVID” foi administrado para aumentar a contagem de mortes.
A gripe padrão e todas as outras doenças, incluindo as mortes por acidentes de trânsito, deixaram de ocorrer, pois o assustador e inexistente vírus COVID foi responsabilizado como a causa de quase todas as mortes ocorridas.
De alguma forma, o número de mortes anuais que normalmente ocorrem diminuiu. Bem, quem está assistindo?
As pessoas foram forçadas a usar fraldas no rosto e foi oferecida uma solução para esta plandemia. Seja vacinado. Algumas pessoas assustadas que sofreram lavagem cerebral fizeram exatamente isso, mas não muitas, então a vacinação foi aplicada e fortemente promovida.
Como as vacinas nada mais são do que um envenenamento direto do corpo, contornando seus mecanismos naturais de defesa, as pessoas atingidas começaram a apresentar sintomas de envenenamento. Esses sintomas foram interpretados pelo nosso profissional de saúde como uma variante do vírus COVID inexistente denominado Omicron.
À medida que a segunda, a terceira e as vacinas de reforço foram implementadas, o nível tóxico das pessoas vacinadas tornou-se tão alto que seus corpos eliminavam essas toxinas através da pele na forma de duplicatas tóxicas e esse sintoma foi agora declarado causado pelo próxima variante do COVID e foi chamada de Monkeypox.
No início da plandemia, apenas os idosos foram atingidos. Depois, as pessoas de meia-idade, depois os estudantes e, ultimamente, as crianças pequenas e até os bebés foram atingidos pela vacina/vacina contra o despovoamento da COVID.
Pessoas de todas as idades estão morrendo repentinamente, então uma nova doença SADS (Síndrome da Morte Súbita de Adultos) foi inventada.
Muitas crianças pequenas que receberam a vacina estão a ter problemas de saúde e a morrer, mas os meios de comunicação social mantêm-se em silêncio, à espera do sinal verde, quando for anunciada a plandemia mais mortal de sempre, que está a matar jovens e crianças em particular.
Esta é a plandemia de “contágio catastrófico” da qual Billy Boy está sorrindo.
Então, a plandemia de contágio catastrófico de Bill Gates está chegando?
Não, não está vindo. Já está aqui, mas a mídia está em silêncio sobre isso por enquanto.
Lembre-se, é tudo uma questão de tempo. O material está sendo preparado, as mortes documentadas e quando o sinal for dado será exposto sob o disfarce de uma nova plandemia mortal.
Você está acordando?
Você vê o que está acontecendo?
Felizmente, as coisas não acontecerão como planeado, uma vez que os mocinhos interceptaram os planos globalistas, de modo que poucas crianças acabarão sendo esfaqueadas e envenenadas.
O que é lamentável é que porque as pessoas precisam de ser despertadas, algumas vidas tiveram que ser sacrificadas, caso contrário o profetizado Armagedom aconteceria, pois as pessoas atacariam os seus salvadores e seriam prejudicadas no processo.
Estamos vivendo os tempos bíblicos, mas sem vivenciar as profecias de destruição que fomos programados para manifestar.
Vencemos a guerra e agora a verdade pode ser exposta.
WWG1WGA
Amor e luz para todos nós.
Fraqueza nervosa
Pediram-me para abordar um problema de saúde chamado Fraqueza Nervosa ou Neuropatia Periférica.
Muitas pessoas sofrem de problemas relacionados ao sistema nervoso periférico, mas alguns problemas de saúde atribuídos à fraqueza nervosa não têm nada a ver com os nervos.
O médico irá diagnosticar fraqueza nos nervos periféricos se você tiver sintomas como início gradual de dormência, formigamento ou formigamento nos pés ou nas mãos.
Dor durante atividades que não deveriam causar dor, como dor nos pés ao colocar peso sobre eles ou quando algo os toca causando uma leve pressão. Se você é extremamente sensível ao toque.
Falta de coordenação e queda, sensação de fraqueza.
Sudorese excessiva ou incapacidade de suar, incontinência intestinal e urinária ou problemas digestivos.
Quedas na pressão arterial, causando tonturas ou desmaios.
Como você pode ver, o espectro de sintomas é grande, mas como mencionei, nem todos os sintomas mencionados são causados por nervos “fracos”.
O que pode interferir na sinalização nervosa, enfraquecendo o impulso nervoso?
Tal como qualquer outra célula do corpo, as células nervosas tornar-se-ão tóxicas se não conseguirem hidratar-se e limpar-se. Se isso acontecer, até o sistema nervoso central será afetado e os sintomas mudarão.
Portanto, quando falamos de mau funcionamento dos nervos periféricos, há algum distúrbio na transmissão do sinal que é causado pela compressão do nervo ou de um grupo de nervos, dependendo de onde a pressão é aplicada.
O mais comum é o estreitamento da abertura na coluna por onde os nervos saem para outros tecidos. Isso geralmente acontece no pescoço, causando dormência ou pontadas nos dedos e nas mãos.
Isso também ocorre na região lombar, causando sintomas semelhantes nas pernas e pés.
A razão para isso é a desidratação gradual dos discos cartilaginosos que separam as vértebras.
Muitas vezes, os tecidos desidratados entram em hidratação/inflamação forçada. A pressão sanguínea nessas áreas aumenta e o tecido se expande e cria pressão. Este aumento da pressão sobre os nervos apresentará sintomas que dependem do tipo de nervos afetados por ele.
Se os nervos sensoriais forem afetados, os sintomas que aparecerão serão desconforto, coceira e dor.
Se os nervos motores forem afetados, os sintomas incluirão dormência, perda de equilíbrio e fraqueza muscular.
Quando se trata de fraqueza muscular, a incontinência é frequentemente atribuída a este problema e atribuída aos nervos fracos.
Eu provei que isso não é verdade. Os músculos desidratados perdem tensão e tornam-se quebradiços. Quando os músculos do esfíncter ficam desidratados, eles não fecham bem e ocorre infiltração.
Esses músculos podem ou não estar inflamados, mas não fecham adequadamente. É isso que cria a incontinência, mas também é a causa do refluxo, do vazamento do piloro e da defecação incontrolável.
A falta de suor ou suor abundante não tem nada a ver com os nervos fracos pelos quais é atribuída.
Esses sintomas estão relacionados à toxicidade sanguínea e níveis inadequados de plasma sanguíneo.
A queda da pressão arterial também não tem nada a ver com fraqueza nervosa. É a reação do corpo ao meio ambiente, e as tonturas e desmaios que lhe são atribuídas são causadas pela falta de oxigenação e podem ocorrer mesmo quando a pressão arterial está satisfatória.
Como você pode ver, a razão dos sintomas de uma doença chamada fraqueza dos nervos periféricos tem muito pouco a ver com problemas nervosos e tem muito a ver com a desidratação celular e os sintomas que a desidratação desencadeia.
Se você foi diagnosticado com esta “doença”, esqueça de tomar remédios medicinais. Em vez disso, siga o SHP e cure-se.
Se você sofre de algum dos sintomas mencionados, considere fazer uma consulta e permita-me orientá-lo sobre sua saúde.
Amor e luz para todos nós
A visão de um professor sobre dieta, carboidratos bons versus carboidratos ruins
Em três palavras, massas e legumes.
Outro vídeo que me foi enviado para análise demonstra por que somos tão enganados quando se trata de nossa dieta.
Neste vídeo, o professor Cristopher Gardner mostra o que sabe sobre dieta e digestão e ensina outras pessoas a melhorar seu entendimento.
Esta é uma ciência convencional que não vale o papel em que está escrita.
Logo no início do vídeo, o professor afirma “Sou contra a dieta cetogênica porque exclui o feijão e outras leguminosas benéficas que não têm base para isso”.
Isto mostra que este professor de Stamford não entende nada de digestão. É pura regurgitação da ciência popular com a qual foi doutrinado e continua a doutrinar os seus alunos da mesma forma.
Então ele faz o comentário mais estúpido que já ouvi.
O professor Gardener afirma que “comer carne faz com que seu corpo crie carboidratos/açúcar que tiram o corpo da cetose”.
De acordo com esse “gênio”, você só pode estar em cetose se comer gordura. Será que ele sabe o que é cetose, eu me pergunto?
Ele acha que os aminoácidos que não são utilizados para a construção das proteínas vão ser convertidos em açúcar. Bom, se você comer muita carne, você vai ganhar peso e esse peso é de gordura e não de músculos ou açúcar. Não há superprodução de açúcar. Não podemos armazenar açúcar. O corpo não produz o que não pode armazenar. Não temos onde armazenar açúcar.
O professor está nos ensinando sobre o Siriguejo ou o ciclo do ácido cítrico nas mitocôndrias, onde o açúcar de um lado e a gordura do outro lado do ciclo produzem energia.
Isso está incorreto. Existe uma diferença entre mitocôndrias animais e vegetais.
Nas plantas, as mitocôndrias usam açúcar/glicose no ciclo do Siriguejo para produzir energia anaerobicamente.
Como o açúcar possui oxigênio em sua estrutura, ele pode converter a glicose hidrolisada em energia e eliminar o carbono restante, ligando-o ao oxigênio em CO2.
As mitocôndrias dos animais utilizam gordura no ciclo do Siriguejo e já que a gordura não contém oxigênio. O oxigênio deve ser fornecido. Assim, as mitocôndrias das células animais têm uma bomba de oxigênio para esguichar oxigênio no ciclo, produzindo grupos carboxila que chamamos de cetonas, que podem então ser usados no ciclo de produção de energia do Siriguejo. Esta é a razão pela qual os animais precisam respirar. Eles precisam de um alto nível de oxigênio para que as mitocôndrias possam funcionar corretamente. As plantas não têm essa necessidade.
As mitocôndrias de células animais podem usar glicose em seu ciclo de Krebs, mas são programadas para usar gordura, uma vez que a gordura está prontamente disponível e a glicose está disponível apenas durante e imediatamente após a refeição de uma dieta incorreta.
Devido à sua bomba de oxigênio, quando a glicose é usada, a reação é explosivamente rápida. Por esta razão, os animais contêm glicogénio nas células cerebrais e musculares como impulsionador da energia para situações de risco de vida/estresse.
As células animais são programadas para usar gordura como energia e é por isso que armazenam gordura.
As plantas são programadas para usar glicose como energia e é por isso que armazenam amido/carboidratos.
Você só pode estar em cetose se não consumir carboidratos na dieta.
Não se trata apenas de os hidratos de carbono serem desnecessários para a produção de energia nas células animais, mas também de causarem um grande problema ao organismo quando são fornecidos regularmente.
Em seguida, o professor afirma que a barreira hematoencefálica interfere no fornecimento de gordura ao cérebro. Como ele acha que o cérebro obteve toda a gordura de que é feito?
Esses especialistas que chamamos de professores são incapazes de pensar. Eles apenas repetem o que lhes foi servido. Robôs sem mente própria e incapazes de sair da caixa e desafiar a ciência absurda com a qual somos doutrinados.
Não entender como o corpo funciona não deixa outra escolha para descobrir qual é a melhor dieta do que as estatísticas, observar qual carboidrato causa menos danos ao corpo e, mesmo assim, a escolha errada foi feita.
Sempre que a dieta cetônica é mencionada, os carboidratos fazem parte dela. É por isso que a dieta cetogênica é uma dieta incorreta. A dieta correta não deve conter carboidratos dietéticos (amidos cozidos ou processados).
Não entender como o corpo funciona mantém os “especialistas” intrigados por que os triglicerídeos aumentam quando os carboidratos são consumidos.
Quase todas as explicações estão erradas. Todos os estudos que realizaram foram feitos em dietas mistas de carne e carboidratos, apenas em proporções diferentes. Não admira que não tenham sido observadas grandes mudanças.
Por causa de tais estudos absurdos e conclusões erradas, as leguminosas são promovidas como carboidratos saudáveis. Quando a ração à base de leguminosas é fornecida aos cães, eles ficam muito mais crivados de problemas crônicos de saúde do que se o arroz estiver sendo usado.
Para finalizar desmascarando esse vídeo absurdo, assim como qualquer outro nutricionista, o foco está na necessidade de fibras vegetais para diminuir a inflamação no corpo. O absurdo sobre o papel dos microbiomas no intestino.
Todos estes “especialistas” promovem fibras vegetais para apoiar a flora intestinal e depois recomendam as “bactérias boas” do iogurte (à base de gordura e proteína animal), chamando-as de probióticos, para corrigir as bactérias intestinais incorretas.
Eles não percebem o quão estúpidos eles são?
Tudo é mal interpretado e depois somos orientados a ouvir os especialistas se quisermos ser saudáveis.
Professor Gardner, isso não é dirigido a você, mas você se expôs ao fornecer o material que deve ser abordado corretamente e, talvez, possa descobrir a verdade estudando meu trabalho.
Espero que este artigo tenha fornecido algum conhecimento e compreensão adicionais e, se você tiver dúvidas, não hesite em perguntar.
Amor e luz para todos nós
Telômeros e longevidade
Existe uma crença compartilhada entre muitas pessoas e cientistas de que os telômeros controlam e influenciam o processo de envelhecimento.
Alguns cientistas recomendam o uso de células-tronco infantis porque elas possuem telômeros longos.
Outras pessoas orientadas para Satanás bebem sangue de crianças pela mesma razão, para mantê-las saudáveis e com aparência jovem.
Se eu lhe disser que nada disso realmente funciona, você pode discordar apontando para Sandra Bullock e sua juventude na casa dos cinquenta.
Pois bem, estamos tão habituados a ver pessoas doentes que parecem envelhecer prematuramente que nos surpreendemos quando encontramos alguém que se cuida e não mostra sinais de “envelhecimento” como Sandra Bullock, mas porque consome sangue de crianças ao beber Adrenocromo , pensamos que o sangue das crianças a mantém jovem.
E quanto a Christie Brinkley, por exemplo?
Nada mal para 68 anos, você não diria?
Que eu saiba, ela não faz parte da Cabala e pode envergonhar muitas mulheres com metade da sua idade.
Minha esposa Hilno é frequentemente abordada por homens na faixa dos 20 anos para um encontro, sem saber que ela tem mais do que o dobro da idade deles.
A juventude não está relacionada ao comprimento dos telômeros, está relacionada principalmente à hidratação e, depois, à dieta correta.
A pele enrugada é a principal razão pela qual parecemos velhos, e muitas pessoas começam a apresentar pele enrugada na casa dos trinta. Os “especialistas” dizem-nos que a razão das rugas da pele é a falta de colagénio que o corpo deixa de produzir à medida que envelhecemos.
Isso é um absurdo total. A falta de colágeno não tem nada a ver com isso. É um colágeno desidratado que causa o aparecimento de rugas. Hidrate-a e as rugas desaparecerão e a pele recuperará a sua juventude.
Então, por que os telômeros estão relacionados ao processo de envelhecimento e por que as pessoas envelhecem rapidamente quando param de consumir adrenocromo/sangue infantil?
Devo mencionar que o adrenocromo é o sangue de crianças que foram torturadas e mortas de medo antes de seu sangue ser colhido, por isso contém um alto nível de hormônios corticosteróides.
Sabe-se que os telômeros nas crianças são longos. Telômeros são saliências no DNA dos cromossomos. Eles servem como antenas e transmitem a vibração ambiental aos genes e desta forma controlam sua ativação.
Quanto mais longos são os telômeros, mais sofisticadas/detalhadas as frequências podem ser capturadas e transmitidas aos genes. Quanto mais afinado o instrumento você tocar, melhor será o som.
A nossa ciência nos diz que os telômeros ficam mais curtos a cada proliferação celular. Isto significa que quanto mais velhos formos, mais curtos serão os nossos telómeros e menos informação estará disponível para os genes. Isso causa uma deficiência que acelera o envelhecimento do corpo e traz morte prematura.
Isto está incorreto em vários níveis.
Em primeiro lugar, os telômeros não têm nada a ver com o nível plasmático do sangue ou com sua toxicidade. Níveis baixos de plasma sanguíneo não podem fornecer água suficiente para a limpeza. É isso que aumenta a toxicidade do sangue e, posteriormente, causa desidratação e toxicidade celular.
A diferença entre o corpo desidratado e o hidratado
Em uma célula tóxica, os telômeros se enrolam, o que faz com que encurtem, alterando sua sinalização. Este é o processo que nos torna mais resistentes a certas toxinas e nos tornamos tolerantes com elas.
Muitos referem-se a isto como tendo uma imunidade/resistência mais forte, o que é falso. Simplesmente nos tornamos menos responsivos. Durante a limpeza, os telômeros relaxam e se expandem. Isso nos torna mais alertas e responsivos. Detectamos mais facilmente venenos e o que não devemos comer. É por isso que as pessoas que seguem o PCH tornam-se mais sensíveis ao que comem.
Quando você coloca sangue e células limpas em um ambiente tóxico (sangue de criança no corpo tóxico), o ambiente tóxico influencia rapidamente a curvatura dos telômeros e nenhum efeito milagroso é alcançado. O único efeito positivo é alcançado pela nossa expectativa que se torna o efeito placebo.
Aquelas pessoas más que bebem adrenocromo experimentam efeitos positivos leves por causa da expectativa, mas como o medo cria um forte efeito nocebo, assim que você priva essas pessoas de sua droga/adrenocromo elas encolhem de medo e os sinais de envelhecimento aparecem rapidamente porque elas são tóxicos e desidratados a nível celular.
Nenhum deles vive mais e, assim que o efeito placebo passa, eles ficam com uma aparência horrível.
Como o adrenocromo é carregado com adrenocorticosteroides, seu glicogênio é liberado, tornando-os violentos, de raciocínio rápido e mais enérgicos. Isso lhes dá uma pequena sensação de euforia, após a qual eles entram em hipoglicemia e desmaiam.
Este efeito não tem nada a ver com telômeros estendidos ou vida mais longa.
Existem suplementos sendo promovidos e vendidos que supostamente estendem os telômeros. Isto é uma fraude, uma vez que os telômeros têm sempre o mesmo comprimento, e seu comprimento depende de quão firmemente eles estão enrolados, o que depende do ambiente dentro da célula. A menos que seja desintoxicado, o plasma celular é tóxico e mantém os telômeros enrolados, o que faz com que os telômeros pareçam curtos.
Alguém pode ter uma vida longa em um corpo tóxico com telômeros curtos se não tiver medo e amar sua vida. Isso os mantém conectados à energia do coração que mantém a voltagem celular em um nível satisfatório, vibrando corretamente, mas com um pequeno desvio e um pequeno susto, todo o seu corpo entrará em colapso rapidamente.
Um corpo tóxico não consegue reter tensão elétrica e, quando desconectado, ele se esmaga rapidamente.
Hidrate-se, coma corretamente e fique conectado ao coração. Nada pode te derrubar.
Amor e luz para todos nós
Vários aspectos da autocura
Muitas vezes menciono que a cura pode ser alcançada através de vários métodos.
Como um estado de doença é um estado do nosso corpo com uma vibração incorreta, o processo de cura envolve a correção dessa vibração e o restabelecimento da frequência correta que o cérebro manifestará como um corpo saudável.
Tudo o que existe tem consciência de sua existência e tenta manter-se e sustentar-se. Isso significa que cada célula do nosso corpo está tentando vibrar em sua frequência original e, se por algum motivo não conseguir sustentar essa vibração e a vibração mudar, tentará fazer o que for necessário para recuperá-la.
Como a vibração errada, chamamos de vibração tóxica ou simplesmente toxina, a forma como podemos ajudar nosso corpo a recuperar sua vibração saudável é desintoxicando-o.
Um dos programas que nosso corpo possui é um programa de limpeza. Uma vez envolvido, o corpo começa a vibrar num modo de limpeza que o ajuda a eliminar toxinas. Esse processo causa sintomas que a ciência moderna chamou de gripe.
Quando estamos bem hidratados nosso sangue é constantemente limpo e mantido em ótimo estado de vibração/saúde.
Quando comemos incorretamente, envenenando nossos corpos e tendo baixos níveis plasmáticos no sangue, nossos corpos não podem se dar ao luxo de desperdiçar água na limpeza e as toxinas começam a se acumular.
As toxinas não podem permanecer no sangue porque interferem no funcionamento correto do corpo; portanto, se não puderem ser expelidas devido aos baixos níveis plasmáticos, serão armazenadas no tecido conjuntivo, nas articulações e nos órgãos, incluindo as células.
O que envolve a vibração de limpeza é um aumento repentino na poluição/toxicidade do sangue ao nível de uma emergência. O programa de preservação de água está desligado e o programa de limpeza está ligado.
Isso acontece no nível subconsciente automatizado, sem nossa contribuição direta.
Quando isso acontece, geralmente ficamos muito tóxicos e os sintomas da desintoxicação tornam-se fortes, envolvendo vários sintomas dos quais muitos chamamos de doenças.
Os animais, por serem menos manipulados, sabem liberar toxinas à medida que aparecem. Eles acionam a frequência de limpeza voluntariamente.
Quando observamos animais na natureza, o que notamos que eles fazem depois de terem escapado do seu predador, ou depois de terminarem de lutar com o seu rival?
Eles balançam o corpo.
Ao sacudir o corpo, eles liberam o estresse, a frequência emocional errada que foi criada. Logo depois, eles urinam. Tudo faz parte da liberação tóxica.
Quando estamos com frio, começamos a tremer. Tremer faz com que nosso corpo trema e toxinas sejam liberadas. Depois disso, a toxicidade do sangue aumenta e começamos a eliminar essas toxinas. Ficamos com coriza, diarréia e febre, e urinamos com mais frequência. Todos esses são sintomas de desintoxicação que chamamos de resfriado porque sabemos que estamos tremendo, então não é necessário culpar o vírus inexistente, a menos que os sintomas sejam fortes.
Como perdemos a capacidade de provocar tremores intencionalmente, podemos produzir o efeito de tremor saltando. Algumas pessoas usam um pequeno trampolim para essa finalidade.
Isto não é tão eficaz, mas resulta em algumas liberações tóxicas.
Outra forma de estimular a liberação tóxica é dar um tapa na parte afetada do corpo ou bater nos meridianos energéticos e nos pontos de acupressão.
Meu amigo Ian Clark me lembrou desse método que ele usa para curar a si mesmo e a outras pessoas com ótimos resultados.
Ao dar um tapa em uma área do corpo, forçamos nossas células a entrar em modo de luta e fuga. Estamos criando uma vibração que aumenta o fluxo sanguíneo para esta área, o que cria mais calor e aumenta a pressão arterial. Chamamos isso de inflamação.
Dependendo de quão tóxica é esta área, aparece um sintoma de descoloração. Pode variar de vermelho a azul e preto à medida que o nível tóxico desta área aumenta.
Por causa da inflamação, algumas toxinas celulares também são liberadas. O tecido afetado/descolorido será então desintoxicado lentamente através da limpeza do sangue, de modo que os sintomas de desintoxicação do sangue podem aparecer, e se a área ficar saturada com toxinas (cor preta), o corpo pode decidir que é mais seguro liberar essas toxinas diretamente por abrindo a pele para que o plasma tóxico possa escorrer. O sintoma disso é uma ruptura na pele com liberação de plasma com sangue.
Após a desintoxicação, a voltagem celular aumenta para fortalecer a frequência celular natural que observamos na nossa “realidade” como curativa.
O cientista chinês Sr. Hong Chi Xiao ressuscitou esta antiga técnica de cura chinesa, trazendo-a à atenção do resto do mundo.
Como a maioria de nós perdeu a capacidade de se comunicar com a alma e de receber informações diretamente da fonte e agir de dentro para fora, podemos seguir o outro caminho.
Podemos usar nossa consciência e estimular um aumento na vibração atingindo nossos corpos. Os resultados estarão presentes à medida que a desintoxicação ocorre e a voltagem celular aumenta.
Pode-se dar um tapa no corpo com a palma da mão, ou podemos usar uma extensão como esta http://pailala.org/product/hand-slapper/ para chegar aos locais de difícil acesso.
Não importa se usamos agitação ou o método mais eficaz de tapa para conseguir a liberação tóxica e a cura, devemos estar bem hidratados para que nosso corpo possa eliminar essas toxinas mais rapidamente. É por isso que a hidratação com plasma e o SHP devem ser incorporadas a essas terapias.
Ao expor as terapias de autocura, estamos destruindo ativamente a falsa ciência e indústria médica.
WWG1WGA
Amor e luz para todos nós
Comentários
Postar um comentário