FEVEREIRO 2019

 

Canal radicular ou implante?

Estarei postando parágrafo por parágrafo e se for cortado, você pode ler o resto em selfhealersclub.com

Se você quiser comentar, ou doar, faça-o neste site, pois o novo site ainda não está totalmente funcionando. Como é comum médicos e outros gurus da saúde assustarem as pessoas para que não comam gorduras animais naturais por causa do “problema” do colesterol. , ou assustar as pessoas para que consumam sal por causa de hipertensão, retenção hídrica e “problemas” de insuficiência renal, por isso é comum que nos assustem de fazer o tratamento de canal.

Em vez do canal radicular, recomendam a extração e o preenchimento da lacuna com um dente artificial em forma de ponte ou o que é muito popular hoje em dia, o implante dentário.

Então, o que nos dizem é que à medida que o nervo é retirado do dente, permanece um canal vazio que agora não é monitorizado e não pode comunicar com o nosso cérebro. Se algumas bactérias povoarem este canal, elas poderão crescer ali sem serem detectadas. Eles produzirão substâncias tóxicas e gases que não criarão a sensação de dor porque falta o nervo. Não estaremos cientes disso, então essas toxinas entrarão em nosso sangue poluindo o corpo.

Sim, isso está correto e há muitas pessoas com problemas de saúde que têm infecção nos dentes onde o tratamento de canal foi realizado, mas temos que analisar melhor esta situação antes de decidirmos seguir as recomendações dos nossos “especialistas” em saúde. .

Se olharmos para as estatísticas, o que não gosto de fazer, mas neste caso nos contam uma história particular, vamos descobrir que cerca de 10% dos implantes dentários acabam em fracasso e causam grandes problemas.

Por outro lado, estatisticamente, mais de 95% dos tratamentos de canal não causam quaisquer problemas ou problemas de saúde.

Aceito facilmente esta estatística, pois tenho 4 ou 5 tratamentos de canal e 0 problemas. Na verdade, no raio-x, você mal consegue notar que faltam nervos nos meus dentes, já que essas raízes estão firmemente ligadas ao tecido circundante e tudo parece saudável.

Então vamos examinar o que acontece com os implantes?

Quando o dente é extraído, ele deixa uma lacuna. Esta lacuna e uma cratera têm de ser curadas, o que muitas vezes não acontece porque a cárie dentária é causada por sangue tóxico e células tóxicas não só do dente em questão, mas também do tecido conjuntivo vizinho que inclui o osso da mandíbula superior e inferior em que o os dentes estão assentados.

Se o implante dentário estiver posicionado num osso fraco, está fadado ao fracasso.
Como na maioria das vezes a cárie dentária ocorre simultaneamente com a cárie óssea onde o dente está assentado, isso indica problemas no que diz respeito aos implantes.


Como a culpa é da toxicidade sanguínea e subsequentemente da toxicidade celular, os idosos serão mais tóxicos e, por isso, o osso maxilar é mais frágil e não apresenta uma boa âncora para o implante.

Como os implantes não possuem terminações nervosas, se ocorrer uma infecção, teremos exatamente o mesmo problema que temos com um dente infectado com tratamento de canal realizado.

Quando o canal radicular é realizado, após a extração do nervo, o canal radicular é limado e uma inserção é colocada nele para preencher bem o canal. Ele sela o dente para que nenhuma bactéria possa entrar. Agora a raiz do dente é uma âncora perfeita para o dente existente.

Uma vez que a raiz é criada pelo seu corpo, não há mais problemas e se continuar a mastigar este dente, ele permanecerá forte e bem ligado ao tecido e osso vizinhos.

O que cria a deterioração do osso da mandíbula e o subsequente movimento dentário que chamamos de dente solto?

Já mencionei muitas vezes que nosso corpo é autocurável e autossuficiente. Não apoiará o que não precisa.

No que diz respeito aos dentes, quando sentimos desconforto num dente deixamos de usá-lo. Não podemos mastigar se ocorrer dor. Ao não utilizar o dente, a sua ligação ao tecido circundante enfraquecerá. Se adicionarmos a isso um elemento tóxico, o osso da mandíbula também enfraquecerá. Podemos ter uma situação em que um dente perfeitamente saudável está sendo extraído porque o paciente sentiu dor e o dente estava solto. A dor foi criada pela inflamação crônica dos tecidos conjuntivos (inflamação das gengivas) e não tem nada a ver com um dente podre.

Gengivas cronicamente inflamadas podem causar infiltração de bactérias que povoarão as raízes de vários dentes, causando os mesmos problemas com os quais rotulamos o canal radicular, e nosso corpo não tem ideia do que está acontecendo e não está lidando com esse problema porque não há sistema imunológico disponível. marcador (GcMAF).

Mencionei que ao comer hidratos de carbono dietéticos reprogramamos os nossos genes para produzir nagalase (glicosídeo hidrolase) e uma vez que o gene NAGA está envolvido, agora as células não são capazes de produzir a proteína GcMAF que é o marcador necessário para marcar as células para destruição.

Sem o marcador GcMAF, o nosso sistema imunitário é ineficaz e isto explica a susceptibilidade dos humanos a infecções que os animais selvagens vencem com facilidade.

Quando criança, eu tinha menos de 9 anos quando quebrei meu dente da frente. Um terço de um dente quebrou porque acidentalmente bati nele com uma garrafa de vidro.

O dentista fez um tratamento de canal, mas não quis lixar o dente para fazer uma coroa, já que eu era muito jovem e crescia rapidamente.

Ele construiu a parte que faltava reforçando com fibra de vidro e disse que isso não ia durar muito, que eu tinha que ter cuidado ao mastigar e não comer maçã para esse dente não quebrar de novo. Ele disse que quando eu crescer, se a criação dele ainda existir, devo substituí-la por uma coroa.

Bem, sua criação existia há mais de 50 anos e foi interrompida há quatro anos, quando eu estava mastigando uma cenoura dura. Esqueci completamente que aquele dente é frágil.

Colei a parte quebrada com uma cola maluca, mas não funcionou bem e não pude usar esse dente para mastigar, então o que aconteceu, em mais de três anos sem mastigar esse dente, o dente começou a se soltar do tecido conjuntivo e na radiografia, uma mancha escura de cárie óssea é claramente visível. O corpo queria se livrar daquilo que não precisa.

Agora, depois de reparar o dente corretamente novamente (da mesma forma que era originalmente, não com a coroa), o dente começa a parecer novo novamente e o osso da mandíbula está sendo preenchido.

Então, o que podemos concluir deste artigo?

Os implantes dentários criam mais problemas do que os canais radiculares e se o seu sangue for tóxico e se as suas células estiverem desidratadas e tóxicas, não importa o que você faça, isso resultará em fracasso, então segure seu dinheiro e cure-se.

Se você estiver tóxico e desidratado no nível celular, terá problemas nas gengivas, nos dentes e nos ossos. Está tudo relacionado, e se você não limpar e curar, recomendo que você compre dentaduras, pois elas causarão menos problemas.

Eu sei que os dentistas não querem ouvir isso, pois os implantes dentários os estão enriquecendo.

Basta levar em consideração que um carpinteiro aparafusa mil parafusos enquanto faz alguns reparos em sua casa e cobra talvez mil dólares por alguns dias de trabalho.

Um dentista parafusa vários implantes em sua mandíbula e cobra 20 mil dólares ou mais por algumas horas de trabalho usando parafusos e brocas semelhantes para fazer o trabalho.

É uma grande fraude, meus irmãos e irmãs, e é muito mais prejudicial do que deixar a raiz existente.

Se o dente estiver solto e as gengivas inflamadas, não importa o que você faça, isso resultará em falha e pontes ou próteses (dentaduras) são a melhor opção.

Eu recomendo fortemente a limpeza e a cura antes de tomar outras decisões.

Amor e luz para todos nós.

Hipertensão, retenção de água, inflamação e insuficiência renal. A culpa é do sal?

Estarei postando parágrafo por parágrafo e se for cortado, você pode ler o resto em selfhealersclub.com

Se você quiser comentar, ou doar, faça-o neste site, pois o novo site ainda não está totalmente funcionando.

Todos que acompanham meu trabalho sabem a resposta para essa pergunta mas infelizmente muitos ainda duvidam e ao primeiro sinal de algum dos sintomas mencionados, a primeira coisa que vem à cabeça é: “isso foi causado pelo sal marinho que eu estou tomando?”

Isto não é surpreendente. Desde muito jovens que nos mentem sobre o sal e através da doutrinação da ciência escolar, falsos estudos são elaborados para reforçar esta crença de que o sal é a causa de todos os sintomas mencionados.

É por isso que não é surpreendente ouvir “especialistas” falando sobre isso e papagaios como Marcus desinformando ainda mais o público desavisado através de seus vídeos relacionados à saúde, como este.

Marcus é vegetariano/vegano e a dieta com baixo teor de sal se encaixa em sua narrativa, mas a ciência que ele menciona é falsa. É a típica ciência distorcida da escola.

Eu sempre digo: “antes de pregar aos outros, experimente você mesmo”, porque há tantas mentiras sendo repetidas e as pessoas acreditam nelas, especialmente se vierem de pessoas em quem confiam.

Marcus repete a bobagem sobre o sal não distinguir entre o sal de cozinha e o sal marinho.

O sal de cozinha é um sal branqueado que possui uma percentagem muito elevada de cloreto de sódio e magnésio, sendo a maioria dos outros elementos da terra lavados e substituídos por iodo e óxido de alumínio e outras substâncias antiaglomerantes que são prejudiciais ao nosso corpo.

O fato de o sal marinho diminuir a porcentagem de sódio no sangue é desconhecido da maioria dos cientistas e escrevi sobre isso no post sobre Águas do mar profundo

https://darkovelcek.wordpress.com/2019/02/12/the-miracle-effects-of-the-deep-sea-water/

Markus está escondendo sua pele pálida sob o bronzeado que provavelmente obteve na praia. Sua natação frequente no mar hidrata seu corpo com água do mar e isso o mantém saudável.

Em outro vídeo, ele fala sobre rugas na pele e menciona estresse e outras coisas e nunca faz a ligação com a desidratação celular que realmente causa essas rugas.

A Internet está cheia desses “especialistas” e a melhor piada é quando Markus e outros “gurus” da saúde dizem que temos que ouvir o nosso corpo e fazer o que faz sentido.

O que faz sentido para o nosso cérebro é aquilo com que o cérebro está familiarizado. Portanto, se o cérebro sabe que o sal causa problemas, teremos medo do sal, independentemente do tipo de sal em questão.

Tudo o que precisamos fazer é observar e processar o que estamos vendo.

Quanto mais tempo passamos no mar, melhor nos sentimos. Nossa urina fica muito salgada e nossa pele também. Isto significa que estamos a absorver a água do mar e os nossos órgãos de limpeza do sangue (rins, mucosas e pele) estão a calibrar a salinidade. Nenhuma pessoa morre por beber água do mar. Experimente você mesmo, eu fiz.

Você não aumentará sua pressão arterial nem criará retenção de água ou inflamação ao beber água do mar, experimente você mesmo.

A única razão pela qual você pode aumentar sua pressão arterial ou aumentar a retenção de água e a inflamação já existentes ao beber água do mar é que, para começar, sua saúde está comprometida. Isso eu já expliquei inúmeras vezes.

É por isso que recomendo que as pessoas com problemas de saúde entrem em contato comigo antes de começarem a seguir o Protocolo Self Healers para que eu possa orientá-las corretamente.

Aqui está parte de um comentário que recebi de um querido amigo. Está em sérvio, então vou traduzi-lo:

“Hvala vam Darko za sve što sam naučila od vas i idalje učim. Problema Jedini mi je nizak pritisak, kom sam sklona od ranije. Ne razumem kako može da bude nizak e dalje pored toliko soli. Ja baš pijem dosta slane vode e solim hranu intensivno. U vodu stavim mnogo više soli nego što ste vi rekli (možda je to greška?). Imam te faze izuzetno niskog pritiska, izgubim energiju e koncentraciju, budem pospana. Nisam često merila, prepoznam već znam da je to to, ali kada sam izmerila bio je 90/60. Você está errado sobre mim?

Basicamente, Jelena está me agradecendo pelas informações que forneço e disse que sempre teve pressão baixa. Agora ela se surpreende ao ver que a pressão arterial permanece baixa mesmo depois de ela ter aumentado imensamente o consumo de sal, muito acima da quantidade recomendada no Protocolo dos Self Healers. Agora a dúvida se instala e ela se pergunta se o motivo da pressão baixa é o excesso de sal em sua dieta.

Deixe-me mencionar também que ela atua na área médica.

Este é apenas mais um exemplo do medo que sentimos quando fazemos algo contrário ao nosso programa de crenças. Se a pressão arterial estava baixa com uma dieta com baixo teor de sal e agora permanece baixa com uma dieta saturada de sal, talvez o desequilíbrio de sal seja a causa do problema?

O medo do sal está tão arraigado em nossa mente subconsciente que o pensamento de que o aumento da ingestão de sal não tem absolutamente nenhuma influência sobre a pressão arterial passa despercebido completamente.

O sal marinho não refinado é o único sal que devemos usar, especialmente quando a cura e a limpeza estão em questão, porque contém todos os minerais e sais que ocorrem naturalmente no nosso sangue.

Se estivermos desidratados e tóxicos a nível celular, as nossas células e os nossos tecidos comportam-se de forma diferente. Os vasos sanguíneos perdem elasticidade, por isso, quando nos hidratamos e o sangue atinge a sua capacidade ideal, a nossa pressão arterial aumenta. Pessoas com circulação sanguínea saudável não apresentam diferença na pressão arterial se os alimentos contêm sal ou não.

Pessoas com retenção de água apresentam sangue tóxico e má circulação sanguínea. Suas células não querem absorver esse líquido tóxico e ele se acumula no tecido. Ao aumentar o volume de sangue através da hidratação, a retenção de água aumenta à medida que mais água fica armazenada no tecido e isso acontecerá independentemente de você beber água do mar ou água destilada.

Na maioria das vezes, se você começar a hidratar lentamente o corpo com água do mar ou água com sal marinho, à medida que os níveis de água no sangue melhoram, os órgãos de limpeza começam a eliminar toxinas e após um breve aumento na retenção de água, a retenção de água começa diminuir junto com a toxicidade.

Como os rins filtram o sangue através do sistema de vasos sanguíneos, se houver um problema na circulação sanguínea, o mesmo problema ocorrerá nos rins e eles não conseguirão limpar o sangue.

É por isso que ao reparar a circulação sanguínea reparamos o funcionamento dos rins, e a única forma de conseguir isso é hidratando adequadamente o corpo com água e sal marinho.

Por que os médicos não conseguem reparar a circulação sanguínea e os rins?

Porque eles têm um medo mortal de sal.

Quando colocamos sal na carne, a carne vai perder água. Essa era a forma original de conservar a carne. É por isso que os médicos recomendam não beber água do mar porque vai desidratar, mas depois dizem para não consumir sal porque vai criar retenção de água e aumentar a pressão arterial porque vai forçar mais água para o corpo.

Então o que é? O sal está nos desidratando ou o sal está nos hidratando? Decida-se, por favor.

Quando você não tem ideia de como o corpo funciona, você não consegue entender o que está acontecendo. É por isso que os médicos ficam tão confusos e assustados quando se trata de sal.

Para poder se hidratar, nossas células precisam produzir potássio. Para esse processo, eles precisam de sódio, oxigênio e energia. Se o líquido extracelular for tóxico, as células não produzirão potássio, portanto não ocorrerá hidratação a nível celular.

Explico isso em meu livro The Owners Manual For The Human Body.

O corpo saudável administrará o sal de maneira adequada e nunca haverá nenhum problema, não importa quanto sal ingerimos, desde que o façamos com água. O corpo absorverá o que necessita e eliminará o resto.

O sal marinho é o principal fornecedor de minerais para o nosso corpo e permite que o processo de limpeza continue.

Amor e luz para todos nós.

Analisando a manifestação da cura do ponto de vista da mecânica quântica.

00001

A maioria de nós está familiarizada com o conceito de cura manifestada, mas com um nome diferente, que é o efeito placebo, onde o corpo alcança a cura porque a pessoa acredita que o que está fazendo está alcançando a cura. Ficou provado que a maioria dos efeitos curativos alcançados pela utilização de remédios medicinais são, na verdade, causados ​​pelo efeito placebo e não pela droga que estávamos usando.

 

Mencionei antes que mesmo o que chamamos de remissão espontânea é causado, de certa forma, pelo efeito placebo.

 

Eu havia explicado anteriormente como para a manifestação acontecer precisamos de um símbolo (uma ideia sobre o que queremos vivenciar em nossa “realidade”) e de fé de que a manifestação vai acontecer. É por isso que digo que a maneira mais fácil de se manifestar é através da expectativa.

 

Uma expectativa tem todos os ingredientes necessários. Estamos fazendo algo que nosso cérebro entende para que tenhamos uma ideia do que está acontecendo e como nosso cérebro entende porque está familiarizado com isso, automaticamente esperamos que a coisa aconteça, pois faz sentido para o cérebro, então é facilmente crível e podemos facilmente colocar fé nisso.

 

É assim que a manifestação funciona no nível quântico.

 

Para que este processo seja facilmente compreendido, devemos voltar e atualizar o nosso conhecimento sobre a experiência da dupla fenda.

 

Quando disparamos uma multidão de eletrões contra a parede e colocamos uma barreira com duas fendas à sua frente, a imagem embutida na parede será a imagem de uma onda.


0000200003

Quando disparamos elétrons na parede, um por um, através das fendas da barreira, vemos novamente a imagem de uma onda na parede e não como esperaríamos ver apenas dois agrupamentos na parede no formato das fendas da barreira. .


00004

Isso muda quando começamos a observar o processo. Quando o processo está sendo observado, as imagens na parede mostram exatamente o que esperávamos ver, dois agrupamentos distintos no formato das fendas.

 

Você pode refrescar sua memória com este artigo


link

Agora, o que torna esta experiência ainda mais bizarra é o facto de que mesmo quando colocamos o observador além da barreira de assento duplo, perto da parede, a imagem que se forma é a da barreira de fenda dupla que interpretamos como uma viagem no tempo .

 

Nosso cérebro simplesmente compreende isso como se os elétrons voltassem às fendas para poder criar a imagem da fenda dupla na parede. Obviamente, eles tiveram que ser dissuadidos pela barreira porque, de outra forma, como seriam capazes de criar essa forma exata? Estamos falando de voltar no tempo para poder fazer a mudança para que o cérebro possa entendê-la e se sentir confortável com ela.

 

Este é o ponto em que temos que abandonar a lógica do cérebro e nos tornarmos quânticos se quisermos entender o que realmente está acontecendo aqui.

 

Lembre-se de que o tempo não existe realmente de forma linear, então não voltamos no tempo, tudo está acontecendo simultaneamente, mas em muitas realidades paralelas, então estamos realmente mudando para uma realidade diferente? Não exatamente, para chegar ao fundo disso temos que ir para o quantum.

 

O campo quântico é expresso apenas através de energias de diferentes frequências que criam a flor da geometria sagrada da vida. Esta geometria cria um padrão particular onde existem infinitos pontos de referência e para poder manifestar esses padrões de uma forma significativa precisamos de um programa. Este programa está embutido no cérebro. Isso significa que, a menos que o cérebro tome a decisão de nos apresentar algo de acordo com o programa que possui, tudo o que restará é um número infinito de possibilidades.

 

É por isso que o cérebro precisa de alguma informação sobre o que deve manifestar.

 

Isso significa que quando há uma multidão de elétrons enviados para a parede através da barreira de dupla fenda, a manifestação na parede será uma das infinitas possibilidades, uma onda.

 

Quando o cérebro se envolve, ele manifestará os elétrons da maneira que puder compreender utilizando o programa que possui e as informações que possui sobre a barreira e os elétrons. Ele fará isso de uma maneira que faça sentido e da maneira que o cérebro possa entender.

 

Isso significa que não importa em que posição está a barreira em relação ao observador.

 

O observador sabe que a barreira existe e que o padrão na parede deve representar a barreira de fenda dupla, independentemente da posição do observador.

 

Este experimento, como você pode ver, na verdade mostra o poder do cérebro de manifestar o que o cérebro acredita que aconteceu. O tempo não tem qualquer significado aqui e o que isso realmente significa é que a barreira real nem precisa estar lá. Basta que o cérebro acredite que existe uma barreira e ele manifestará o resultado esperado.

 

Extraordinário, não é?

 

Na verdade, nada existe além de um mar de infinitas possibilidades e nosso cérebro manifestará o que lhe faz sentido em relação ao programa e às informações que possui.

 

Nascemos com o programa básico que nos permite sobreviver e o resto carregamos através das nossas experiências. Através deste processo, formamos nossas crenças que se tornam nossos filtros.

 

É por isso que, uma vez que temos uma certa crença, nós a usamos como medida e nossa manifestação se torna relacionada às crenças que temos. É difícil mudar essas crenças, uma vez que tudo o que difere delas rejeitamos e descartamos como impossível porque difere do programa que está actualmente a ser executado. Este programa aceito torna-se o filtro que decide o que aceitar e o que não aceitar.

 

Os cientistas afirmam agora que o óleo de cânhamo CBD tem fortes capacidades curativas porque as nossas células também têm receptores de CBD. Eles implicam que o CBD faz parte do nosso sistema endócrino. Isto é totalmente falso, mas porque é que existem receptores de CBD? Deve haver alguma conexão entre

 

maconha e nosso corpo?

 

Este é apenas mais um exemplo de manifestação, mas agora a nível celular através da expressão celular de genes.

 

Os nossos genes começam a ressoar com a frequência do óleo CBD e ajustam a sua frequência a esta oscilação. Isto altera a sua expressão e estimula as mudanças nas nossas células. Nossas células começam a manifestar receptores de CBD.

 

Quando não temos contato com o óleo CBD, não possuímos os receptores CBD. Uma vez, quando o fazemos, os genes criam o receptor CBD como parte da adaptação. Por ser medicinal (tóxico), o óleo impede que ocorra a hidratação celular. Isso significa que o uso prolongado dessa substância irá prejudicar a nossa saúde, mas por causar relaxamento (supressão de neurônios) relaxamos, perdemos o medo que facilita a nossa manifestação. Além disso, quando somos informados de que o óleo CBD tem um efeito curativo, agora a manifestação entra em ação. Nosso sistema de crenças + a perda do medo + expectativa = manifestação desejada (cura).

 

Aqui você pode ouvir o fabuloso humano desperto Dr. Bruce Lipton


Link

Temos que começar a experimentar este nosso mundo como um campo quântico de infinitas possibilidades e ignorar as limitações do nosso cérebro. Se você quer ser saudável, manifeste-se do jeito que você quer ser, sem outros pensamentos, sem medo, sem dúvidas.

 

Para nós, nesta fase do jogo, isto é muito difícil de fazer por causa da falsa educação e do medo a que estamos constantemente expostos. Quanto mais abraçamos a verdade, mais perdemos o medo, mais fracos se tornarão os nossos filtros e a manifestação começará a tornar-se instantânea. Enquanto isso, siga o Protocolo Self Healers porque ele explicará o que fazer e por quê. Fará sentido para o seu cérebro e permitirá que você manifeste saúde facilmente, utilizando as frequências corretas trazidas através dos alimentos que você ingere.

 

Não importa o que aconteça, continue aprendendo sobre a mecânica quântica e busque informações verdadeiras para preparar seu cérebro e se livrar dos falsos filtros de crenças.

 

Estou aqui para ajudá-lo no que puder. É nosso destino ajudar nosso amado planeta a elevar sua frequência e junto conosco entrar no quinto nível de densidade. Nossos corpos já estão mudando. É hora de nossas crenças fazerem o mesmo.

 

Amor e luz para todos nós.

Uma pergunta aos cientistas; “O açúcar na dieta é uma coisa boa ou ruim?”

Estarei postando parágrafo por parágrafo e se for cortado, você pode ler o resto em selfhealersclub.com

Se você quiser comentar, ou doar, faça-o neste site, pois o novo site ainda não está totalmente funcionando.

Muitos de vocês podem se surpreender com o título deste artigo.

O açúcar em nossa dieta é uma coisa boa ou ruim?

Hoje em dia, todo mundo está enfatizando que o açúcar deve ser removido da nossa dieta. Hoje, não importa se você é vegano, vegetariano ou se gosta de carnes, todos concordam que o consumo de açúcar é ruim para a saúde.

Os efeitos milagrosos das águas profundas.

Estarei postando parágrafo por parágrafo e se for cortado, você pode ler o resto em selfhealersclub.com

Se você quiser comentar, ou doar, faça-o neste site, pois o novo site ainda não está totalmente funcionando.

A Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA, Institutos Nacionais de Saúde, apresentou a descoberta de que a água do mar profundo beneficiará a saúde humana ao restaurar o desequilíbrio mineral.

Neste caso particular, a doença em questão é a síndrome do eczema/dermatite atópica (SAED).

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/16015263

Como você pode ver, o artigo é muito curto e foca apenas em um dos benefícios que o corpo humano recebe ao ser exposto à água do mar.

Para garantir que as pessoas não corram agora para o mar e comecem a beber a água do mar, no artigo eles enfatizam estritamente a água do mar profundo, como se houvesse alguma diferença no conteúdo mineral da superfície e da água do mar profundo. .

As correntes marítimas não se movem apenas horizontalmente. Eles também se movem verticalmente para que a água do mar seja constantemente misturada. Isso evita que os sais marinhos e os minerais se sedimentem.

Ao enfatizar que é a água do fundo do mar que está sendo utilizada, eles estão provando como mesmo a pouca verdade que eles permitem ser conhecida é imediatamente imersa em mentiras para que ninguém aja de acordo.

O sal, em geral, está sendo tão demonizado que os médicos enlouquecem ao ouvir alguém bebendo água com sal. Não especifiquei o sal marinho, porque os médicos acreditam firmemente que o sal de cozinha comercial é superior ao sal marinho porque é iodado.

A maioria dos médicos não sabe nada sobre o sal marinho e muito pouco sobre o sal de cozinha comercial, exceto que é cloreto de sódio e é iodado para prevenir a deficiência de iodo no corpo.

Como os médicos partilham as suas informações com os seus pacientes, eles servem como fontes de desinformação para o público em geral. É por isso que todos “sabem” que consumir sal faz mal à saúde.

O que todo mundo sabe geralmente é mentira porque o conhecimento veio dos centros de doutrinação que promovem mentiras: as nossas escolas.

Basta olhar para o que está acontecendo no mundo da política.

Uma jovem (menina) é injetada no congresso dos EUA. Ela acabou de sair da escola e está equipada com o mais novo programa que supostamente é o resultado da evolução da ciência. Essa garota que sofreu lavagem cerebral não tem ideia de que nem mesmo a respiração das vacas passa pelos pulmões. Ela pensa que porque seu cérebro está mal colocado, as vacas também estão e, portanto, elas devem estar respirando pela bunda.

É por isso que ela afirma que as vacas aumentam os níveis de CO2 peidando, então chega de gente que gosta de carne bovina.

Isto é o que está acontecendo com a nossa sociedade. Indivíduos que sofreram lavagem cerebral são glorificados e colocados em posições de liderança porque não representam uma ameaça para a classe dominante, a Cabala.

Voltando ao milagre da água do mar, usem as informações que compartilhei no nível quântico da existência onde tudo é apenas energia em diferentes frequências.

Mencionei como as nossas células são programadas de forma diferente e como não recebem a informação da forma como nos dizem que recebem, como um mineral, ou uma proteína, ou um açúcar... As próprias células nada mais são do que uma expressão de energia.

Um campo de energia é apoiado por outro campo de energia se oscilarem em harmonia. Essas frequências recebidas podem estar em harmonia com a frequência das nossas células ou podem criar mudanças no campo energético das nossas células se estiverem fora de sincronia.

Se você imaginar que minerais e sais fazem parte de nossa orquestra harmônica, ter mais de um tipo de mineral ou sal causará um pequeno desvio no equilíbrio. Ao fornecer todos os minerais necessários (todas as frequências), nosso corpo pode ajustar a frequência correta eliminando o excedente.

Sempre nos dizem que nossos rins têm dificuldade em eliminar o sódio (sal).

Sim, alguns estudos mostraram aumento dos níveis de sódio no sangue, mas isso não acontece porque ingerimos muito sódio ou porque nosso corpo tem dificuldade em eliminá-lo.

Já salientei que nosso corpo é elétrico e não pode funcionar sem minerais como condutores de eletricidade. Ao converter água em plasma adicionando minerais e sais a ela, permitimos o fluxo de elétrons através dela.

Se ficarmos esgotados de alguns minerais ou sais (algumas frequências), o nosso corpo tentará compensar, retendo os minerais e sais que possui, mesmo que, ao fazer isto, os seus níveis sanguíneos aumentem.

Isso traz desarmonia, mas pelo menos nosso corpo pode continuar funcionando. O fluxo elétrico é possível.

Nosso sal de cozinha não contém outros minerais além do cloreto de sódio; portanto, quando o consumimos, nosso sangue fica saturado de sódio como forma de compensar a falta de outros minerais e sais.

Assim que fornecermos ao nosso corpo os minerais e sais que faltam, nosso corpo recalibrará o conteúdo mineral do sangue. Ele liberará o que não precisa e manterá o que for necessário.

É por isso que depois de tomar água do mar, os níveis de sódio no sangue caíram, embora haja bastante sódio na água do mar.

O mesmo efeito da água do mar, obtemos consumindo sal marinho, e como é essencial para o nosso corpo calibrar adequadamente quanto do mineral e do sal nosso corpo irá reter, a água é absolutamente necessária para que nosso corpo possa fazer isso. trabalho de forma eficiente e rápida.

É por isso que beber água do mar ou água com sal marinho é a maneira mais rápida de estabelecer o equilíbrio mineral adequado no sangue, como mostrou este estudo.

Novamente, tente permanecer no estado quântico de compreensão porque isso sempre apontará para os erros que cometemos ao aplicar calor a vários elementos antes de ingeri-los.

Como o calor altera a taxa de vibração, ele distorce automaticamente as frequências, tornando as coisas tóxicas para o nosso corpo.

Aqui você pode entender por que os elementos tóxicos servem como medicamentos em determinadas circunstâncias.

O corpo tóxico alterou o campo de vibração, portanto, se você introduzir no corpo uma frequência específica que seja calibrada para alterar a frequência da vibração tóxica, ela poderá realmente normalizá-la. Aqui agora você pode entender por que não podemos tomar remédios quando não temos um problema de saúde e também por que não podemos expor demais nosso corpo a medicamentos porque eles podem balançar a vibração para o outro lado, deixando-nos doentes novamente, mas com um sintoma diferente porque a frequência mudou na direção oposta.

Ao explorar as coisas mais perto de sua origem (tornando-nos quânticos), podemos explicar e compreender as coisas muito melhor. De repente tudo faz sentido, não é?

Tudo se torna simples de compreender.

Quando falamos de sal, agora sabemos. O sal não é um problema.

O sal artificial e manipulado é o problema e agora você sabe por quê.

Este estudo sobre a água do mar comprova o que afirmei sobre a temática da limpeza dos metais pesados ​​do nosso corpo.

A quelação através de vegetais é um absurdo. A água do mar faz o trabalho porque permite a calibração rápida de todos os minerais e sais.

Pela natureza do meu trabalho, nenhuma instituição me apoia. Por favor, se puder, faça uma doação e me ajude a compartilhar a verdade.

Amor e luz para todos nós.

Você está pronto para Farmacogenética?

Estarei postando parágrafo por parágrafo e se for cortado, você pode ler o resto em selfhealersclub.com

Uma nova “ciência” está emergindo. É uma ciência de produtos farmacêuticos aplicáveis.

Esta ciência basicamente copia as teorias nutricionais de diferentes tipos nutricionais que deveriam ser as diretrizes para uma dieta adequada.

A tipagem nutricional é baseada na ciência que nos ensina como existem diferentes grupos de pessoas, com base no seu tipo de digestão, que metabolizam os alimentos de forma diferente.

É por isso que as pessoas devem discutir sua dieta com um nutricionista licenciado para saber a dieta ideal para seu tipo de corpo.

Algumas pessoas se dão melhor com a dieta protéica, outras se dão melhor com a dieta com carboidratos. Alguns deveriam consumir mais fibras, alguns mais frutas e assim por diante.

Esse absurdo de tipagem nutricional não é uma tendência nova. Isto é promovido através do ensino ayurvédico da Índia.

Escrevi artigos sobre isso e mostrei como esse ensinamento não faz absolutamente nenhum sentido. Só faz sentido para quem está preso ao conhecimento adquirido na escola e não consegue pensar por si mesmo.

Assim que começamos a consumir coisas que não são adequadas para consumo humano e são tóxicas para o nosso corpo, a nossa expressão genética mudou. Nossos genes tiveram que reprogramar nossas células para que pudessem sobreviver neste novo ambiente tóxico. Nossas células reprogramadas foram ajustadas para sobreviver neste novo ambiente para que o chamado alimento se tornasse tolerado.

Uma vez alterada a expressão genética, ela não suporta mais o programa original, portanto, se a pessoa com genoma alterado quiser consumir a dieta original (o alimento de Deus), essa pessoa terá dificuldade em digerir esse tipo de alimento.

Também mencionei que, como os genes são os primeiros a reagir à ressonância do alimento, a sua expressão é a primeira a mudar. Depois vêm as mudanças celulares sob a influência da expressão genética agora recentemente desenvolvida.

Como comemos todos os tipos de coisas que são tóxicas, o nosso genoma foi tão alterado que apresenta mais de 2.000 anomalias genéticas que os cientistas chamam de erros.

Não vemos nenhum desses “erros” em animais selvagens e este é outro enigma que os nossos proeminentes cientistas estão a tentar “resolver”.

Uma vez que apenas a falsa ciência é promovida e as conclusões baseadas em conhecimentos falsos são publicadas, não é surpresa que não estejamos a fazer quaisquer progressos e porque é que os mesmos erros estão a ser repetidos vezes sem conta.

Isto nos leva à ciência recém-inventada chamada ciência da farmacogenética.

O nome diz tudo. Farmacogenética, uma ciência dos remédios farmacêuticos aplicáveis.

Aqui, os génios farmacêuticos aplicam o mesmo raciocínio dos nutricionistas para determinar quais os produtos farmacêuticos mais adequados para cada tipo de paciente, com base na sua tolerância genética ou na sua expressão genética.

Isto se tornará um negócio muito lucrativo, uma vez aceito e aplicado. Isso se tornará uma coisa obrigatória antes de tomar qualquer medicamento, uma vez que todo medicamento é tóxico. Cada comprimido individual alterará ainda mais a expressão dos genes, o que exigirá testes genéticos sempre antes do uso da medicação e será recomendado que as pessoas façam testes durante o período de medicação.

Que grande fraude! É um gerador de dinheiro garantido para a indústria farmacêutica fraudulenta.

Não é esta a razão pela qual esta nova ciência é inventada em primeiro lugar?

Você é o juiz, minha família e amigos.

Estou certo de que não demorará muito até que uma nova vacina milagrosa seja desenvolvida para pessoas que são intolerantes a certos medicamentos. Tome a vacina e então você poderá ser envenenado com segurança pelo medicamento farmacêutico “necessário”.

Não peça a opinião do seu médico de confiança porque, como já mencionei muitas vezes, os médicos são as pessoas que mais sofreram lavagem cerebral de todos. Para provar isso, leia este artigo onde um médico proeminente morre após ser vacinado.

https://www.naturalnews.com/2019-01-11-vaccine-shot-killed-famed-cancer-doctor-in-mere- Minutes-total-organ-failure.html

Minha sugestão para você é: fuja dos médicos como uma praga e eduque-se. Comece a se responsabilizar pela sua saúde e aprenda a se alimentar corretamente.

Existe apenas um tipo de alimento que é saudável para todos os humanos neste planeta: o alimento de Deus.

A comida adequada é aquela que você pode comer da maneira que nosso criador preparou para nós comermos, sem nenhuma intromissão adicional, é isso que você deve comer. Isso eliminou automaticamente a grande maioria do que chamamos de dieta saudável. Agora você pode ver como fomos enganados.

Basta pensar em que tipo de alimento você não pode comer cru?

É uma coisa incompreensível quando você realmente olha para ela. Grãos e legumes, o alimento básico da maioria dos seres humanos, vão direto para fora da janela e como seguidores do meu trabalho vocês sabem exatamente quem é o responsável por comermos esse lixo tóxico.

Quando começarmos a comer corretamente, nosso genoma mudará e todos os 2.000 erros genéticos serão corrigidos. A flora intestinal se reajustará e nosso corpo se recuperará.

Não haverá mais necessidade dos venenos farmacêuticos que chamamos de medicação e isso significa que não haverá necessidade de farmacogenética.

Isto não é difícil de fazer, mas não espere que a transição de um tipo de dieta para a dieta correta seja tranquila e sem quaisquer sintomas.

A expressão genética vai mudar e com ela vêm os sintomas provocados pelas mudanças na atividade celular.

Se você estiver disposto a tentar, me avise e eu o orientarei.

Muitos já o fizeram e, uma vez adquiridos a experiência, podem ajudar os outros, é simples assim.

Temos sorte de ser o fim dos tempos, então não serão aceitas mais travessuras enquanto a humanidade está despertando.

A grande maioria das pessoas experimenta a cura completa de todos os seus problemas de saúde dentro de 6 meses após seguir o protocolo.

Vegetarianos e veganos de longa data enfrentam mais problemas físicos durante o período de limpeza e a sua cura leva mais tempo. Isso ocorre porque seu genoma mudou cada vez mais e mais toxinas ficaram presas em sua estrutura celular. Suas células estão mais desidratadas e ácidas, pois as toxinas dessas plantas impediam sua hidratação e limpeza celular há muitos anos.

É como se os vegetarianos e veganos tivessem sido medicados durante todos esses anos, uma vez que a maioria dos remédios medicinais que ocorrem naturalmente nada mais são do que elementos tóxicos das plantas.

Amor e luz para todos nós.

Limpeza explicada no nível quântico Parte 2

 

Como no campo quântico básico a nossa realidade é apenas energia expressa em várias frequências, a única diferença entre o bom e o mau, ou entre o corpo saudável e o corpo doente, é uma ligeira diferença na sua frequência.

O que torna uma frequência boa e outra ruim é o programa sobre o qual esta realidade é construída. Este programa é implantado em nosso cérebro como mencionei antes.

As frequências tóxicas estão se manifestando como problemas de saúde e ao limpar essas frequências permitimos que nosso corpo retome a frequência original do nosso programa que se manifesta através do nosso cérebro como o corpo saudável.

No blog anterior, mencionei a capacidade dos cristais de absorver frequências e também mencionei que eles podem neutralizar ou reparar essas frequências. É por isso que as pessoas que usam cristais para fins de cura muitas vezes limpam esses cristais para purificá-los novamente.

Alguns cristais, como o cristal de quartzo, por exemplo, podem ser programados para absorver a frequência negativa ou para transformá-la.

Como isso pode ser alcançado?

Novamente usamos o poder da nossa mente para fazer este trabalho.

Como mencionei no artigo anterior, nossos pensamentos são campos de energia MAGRAV com uma sequência particular de pulsação (frequência).

Da mesma forma que a água, o cristal será estimulado com aqueles pulsos MAGRAV que mudarão a frequência para a qual foram programados.

Sabemos que o cristal de quartzo contém memória. É por isso que é usado na tecnologia da computação para fazer exatamente isso.

Ao instruir o cristal de quartzo a purificar determinado elemento tóxico, estamos alterando seu campo de ressonância de uma forma específica que vai influenciar a frequência do elemento desejado para alterar sua oscilação (uma frequência de vibração). Agora não há mais necessidade de armazenar essa energia, pois ela não é mais a mesma energia tóxica de antes.

Quando a “Vovó” colocou cristais de quartzo no rio que resfria os geradores de Fukushima, a radioatividade da água deixou de existir.

Esses cristais não absorveram toda a radioatividade, transformaram essas frequências e a água deixou de ser radioativa.

A vovó explica sobre a programação de cristais neste pequeno vídeo

Se seus pensamentos podem programar cristais para reparar as frequências e torná-los não tóxicos, obviamente, da mesma forma que você pode programar seu corpo não apenas para eliminar toxinas, mas simplesmente para alterar a frequência e fazer a doença desaparecer.

Como mencionei anteriormente, você pode limpar as frequências ruins do seu corpo. Fazer isso irá invocar sintomas de limpeza que muitas vezes são muito desagradáveis. Depois que essas toxinas foram eliminadas, seu corpo precisa aumentar a frequência. Chamamos isso de processo de cura. Quando a frequência está onde deveria estar de acordo com o nosso programa original, estamos curados.

Como você pode ver, este é um processo e, como tal, nós o vivenciamos em tempo hábil, pois estamos programados para vivenciar as coisas de forma linear.

Em vez de limpar essas energias tóxicas, podemos simplesmente instruir as nossas células a transformar essas energias em energia positiva, aumentando a sua frequência. Como não há limpeza envolvida, nenhum sintoma desagradável aparecerá. Estamos simplesmente ignorando o processo de limpeza e invocando diretamente a cura.

Muitas pessoas já passaram por isso e geralmente acontece depois que tivemos um encontro com a morte.

Muitas pessoas que experimentaram a morte temporária, depois de voltarem, falaram de ter tido a experiência de conversar com o criador ou com algum santo e depois de retornarem ao seu corpo, milagrosamente foram curadas de qualquer doença da qual estavam morrendo.

O que tornou possível esta cura foi a perda do medo, da confiança total, da fé.

Os médicos chamam isso de remissão espontânea e não entendem.

Essas pessoas não apresentaram sintomas de desintoxicação e se curaram rapidamente.

O mesmo é mencionado na Bíblia. Todos que estavam nas proximidades de Jesus Cristo foram curados, não importando qual fosse o seu problema de saúde.

Algumas pessoas afirmam que simplesmente vendo Jesus Cristo, elas curaram instantaneamente.

Agora, se você prestou atenção quando eu estava explicando como tudo é apenas uma energia em várias frequências e que nosso cérebro pode reproduzir qualquer frequência com a qual esteja familiarizado, você pode ver como isso não é apenas possível, mas provável.

Para corrigir uma frequência, tudo o que precisamos é saber qual frequência precisamos corrigir, e precisamos saber a frequência correta e temos que ter uma forma, um instrumento para aplicar essa frequência correta ao campo energético afetado.

Tudo isso parece muito complicado e parece que precisamos de ferramentas caras para fazer isso.

Na verdade, não precisamos saber a origem da frequência ruim porque nossas células e isso significa que nosso inato sabe disso.

Não precisamos saber a frequência correta, pois podemos usar o símbolo em seu lugar (na forma do nosso pensamento).

Nosso cérebro pode reproduzir a frequência correta desde que esteja familiarizado com ela, já estivemos saudáveis ​​antes, então nosso cérebro conhece a frequência e pode reproduzi-la, mas precisa de um comando para fazê-lo.

O comando é emitido pela nossa mente. Isso pode ser feito consciente e inconscientemente, mas só dará frutos se acreditarmos que sim.

Como tudo o que acontece é apenas manifestação, para manifestar temos que ter fé.

Durante muito tempo, sabíamos que podemos reprogramar o nosso cérebro através da repetição, mas agora sabemos que isso pode ser feito instantaneamente, utilizando apenas um pensamento, mas apenas se o pensamento for sincero e se vier através do coração (amor). Isto significa que é positivo e edificante e que há fé por trás dele.

Aquelas pessoas que curaram depois de verem Jesus Cristo, o fizeram porque “sabiam” que iriam curar na sua presença. A fé deles era absoluta, sem dúvida alguma. A cura deles não teve nada a ver com nada que Jesus fez por eles. Eles simplesmente manifestaram instantaneamente a sua expectativa porque não havia dúvida de que isso aconteceria.

O mesmo acontece com as pessoas após o encontro com a morte.

Isto mostra a simplicidade da manifestação que só acontecerá se você tiver fé no processo.

Há pessoas que nasceram com algum problema de saúde e seu cérebro não está familiarizado com a frequência correta do órgão afetado. Então, como podemos resolver esse problema, você pode perguntar?

Lembre-se de que herdamos códigos genéticos de nossos pais e de vidas passadas (paralelas).

Existe a informação que procuramos dentro dos genes. Tudo o que precisamos fazer é pedir aos nossos genes que reproduzam a frequência necessária.

Como fazer isso, foi-me mostrado na minha última cerimônia de ayahuasca.

Queria reproduzir a frequência original da criação que é a escala original do tom C.

Nasci depois que David Rockefeller (quero dizer, sua equipe apoiada por dinheiro) mudou essa frequência para que meu cérebro nunca a ouvisse e não pudesse reproduzi-la.

Não importa o quanto eu tenha me concentrado e todas as sugestões que minha mente enviou em minha direção não deram frutos.

Fui instruído a continuar meu trabalho após o encerramento da cerimônia, então pedi permissão a Christine para fazê-lo. Essa permissão foi concedida e continuei com o processo de limpeza e mudança energética até que todos adormecessem.

Então, no silêncio total, pedi ao meu inato que ressuscitasse a frequência correta do gene, já que os genes guardam a memória de todas as nossas experiências.

Meu cérebro físico nunca experimentou esse tom, então não poderia reproduzi-lo, mas o tom foi gravado e armazenado no gene.

Ao dizer ao inato o que eu quero agora tive que acalmar o cérebro, tive que calá-lo para que não interferisse já que ele não tem conhecimento disso mas quer sempre expressar a sua opinião e os pensamentos que produz estão me impedindo para receber a mensagem do inato.

Assim que fiquei em branco, minha glândula pineal começou a oscilar e um claro zumbido foi formado e este era o som original da criação, o tom C original.

Agora meu cérebro pode reproduzi-lo sob comando, à medida que se familiariza com ele.

Como podemos usar esta experiência para curar um problema de saúde que veio herdado da criança?

Como fazer isso?

Simplesmente diga ao inato para ir buscar as informações necessárias para que o cérebro se familiarize com elas e possa usá-las para manifestar o resultado final da cura.

Como você pode ver, é um processo simples, simples demais para muitas pessoas acreditarem, mas não pode ser alcançado se não houver fé neste processo.

Afinal, tudo é apenas uma manifestação.

Nosso “conhecimento” incorporado nada mais é do que um conjunto de crenças que servem como filtros e impedem a manifestação. Tudo o que nos disseram em nossa vida foram mentiras que acreditamos firmemente serem verdades. Isso gera dúvidas quando você recebe essas informações e a manifestação se torna impossível.

É por isso que os médicos são as últimas pessoas que vão mudar suas crenças, já que são os mais poluídos com informações erradas sobre o funcionamento do nosso corpo e o que é necessário para que a saúde seja restabelecida.

Este artigo está ficando muito longo, então vou parar por aqui.

Amor e luz para todos nós.

 

Limpeza explicada no nível quântico. Parte 1

Estarei postando parágrafo por parágrafo e se for cortado, você pode ler o resto em selfhealersclub.com

Quando pensamos na limpeza do nosso corpo, imediatamente pensamos em algumas toxinas químicas, alguns venenos que podemos ver e identificar.

Pela leitura do post anterior, agora você já percebeu que no mundo quântico isso não é assim.

No mundo quântico, tudo é apenas energia. Nosso cérebro está programado para manifestar algumas frequências como matéria, algumas como gás, algumas como cheiro, algumas como campo elétrico ou eletromagnético e algumas como emoção.

Agora, enquanto estamos focados no campo quântico, estamos ignorando a manifestação do cérebro e nos referimos a todas as toxinas como energia em várias frequências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO 2025

FEVEREIRO 2025

DEZEMBRO 2023