FEVEREIRO 2020
Mês: fevereiro de 2020
Existe algo como um “pensamento original”?

Para essas pessoas, e há muito poucas delas, que realmente pensam antes de dizer algo, deve ser surpreendente que durante os últimos 100 anos de guerra violenta contra o cancro e outros problemas crónicos de saúde não tenha havido nenhum progresso real.
Freqüentemente me refiro ao sistema escolar como sistema de doutrinação, e nunca antes isso foi tão visível e evidente como é hoje.
Basta uma rápida olhada no que está acontecendo nos EUA no cenário político para revelar toda a verdade.
Os jovens que ainda estão na faculdade e os que estão acabando de sair estão esmagadoramente voltados para o marxismo. Eles são apoiadores de Bernie Sanders.
Por que?
Porque foram doutrinados com essas ideias sem terem oportunidade de avaliá-las e pensar. Memorize e repita. Esta é a estratégia escolar.
Todos esses socialistas não podem debater porque não possuem nenhuma outra informação. Para debater, você precisa ter informações sobre vários aspectos do assunto que está debatendo, para que seu cérebro possa calcular o resultado mais provável. A esse cálculo chamamos de pensamento.
Esses alunos apenas regurgitam o que tinham que lembrar.

Infelizmente, o mesmo está a acontecer na ciência da medicina, à medida que esses cérebros programados estão a deixar as escolas médicas, os seus pensamentos são inexistentes. A única coisa que esses “médicos” são capazes de fazer é repetir o que lhes foi dito e ater-se ao que conhecem como verdade.
Basta receber alguma informação falsa que vocês aceitam como verdade, para impossibilitar um maior progresso.
Isto é exatamente o que é feito regularmente como parte do processo de escolarização.
Se saber algo sobre algum assunto não é criar uma oportunidade de descobrir algo novo, de que outra forma podemos avançar no nosso conhecimento?
Podemos ignorar essas informações e apresentar alguma ideia original?
Esta pergunta foi dada a Eckhart Tolle
Como você pode ver, E. Tolle está respondendo à pergunta com outra pergunta, basicamente provando o que acabei de dizer.
Recebemos informações, pode ter sido através de uma pergunta que lembramos. Quanto mais informações tivermos, mais confusão isso cria e mais perguntas surgem como resultado disso.
A resposta a qualquer pergunta será feita através do processo de cálculo/filtragem do cérebro, pois algumas informações que consideramos verdadeiras anularão automaticamente informações ou questões conflitantes. Consideramos essas perguntas “estúpidas”.

Se pensarmos sobre o que acabei de dizer, então ocorre uma compreensão óbvia de que esta é a razão pela qual não podemos progredir solenemente dependendo do nosso cérebro para encontrar a solução.
O cérebro pode calcular, mas não pode inventar ou encontrar uma solução para um problema sobre o qual não tem informações.
Então, como podemos fazer algum progresso?
Existe um velho ditado que diz: “quando você estiver pronto, o mestre aparecerá”.
Esse mestre poderia ser um professor, mas também poderia ser algo que você acabou de ler ou ouvir e que era necessário para que seu cérebro fosse capaz de completar o quadro.
Mesmo assim, a informação era conhecida e estava disponível, mas e se isso for algo que ninguém conhece e for o elo que falta que você precisa ter para resolver o problema?
Essas informações virão do seu espírito, da sua verdadeira essência da energia consciente que os criou. Esta é a informação que E. Tolle esqueceu de transmitir.
Somente depois de termos esgotado todas as informações disponíveis e não termos conseguido encontrar a solução, e estamos prontos para dar o passo em frente, é que a informação que falta se torna disponível para nós.
O mestre aparece.
É assim que aprendemos. É assim que progredimos.
Temos que aprender a pensar e para isso, temos que carregar o nosso cérebro com o máximo de informação possível, e não rejeitar a informação porque não suporta o filtro da “verdade” anteriormente aceite.

Esta é a razão pela qual me foi dada informação para ignorar tudo o que me foi dito e viver agora, observar, pensar e, quando a mensagem do mestre for recebida, experimentar, colocando-a em ação.
Há cerca de 36 anos, me afastei dos livros e estudos médicos.
Parei de ler relatórios médicos e comecei a clarear minha mente.
Há cerca de 20 anos, voltei à área médica para descobrir por que não podemos curar ninguém utilizando o conhecimento médico que recebemos na escola.
Recusei-me a olhar para o que novos estudos descobriram e, em vez disso, comecei a observar e a meditar.
À medida que as gotas de informação começaram a chegar, como a informação era contrária a tudo o que me foi dito na faculdade de medicina, comecei a experimentar implementando essa nova informação.
Minha primeira preocupação foi limpar o sangue. Enquanto eu estava meditando sobre isso, um pensamento me veio. Esse pensamento me abalou tanto que imediatamente abri os olhos, incrédulo.
“Isso é ridículo”, foi minha reação inicial.
A mensagem era “beba a água do mar”.
Isso foi há cerca de 20 anos e ainda bebo toda a minha água com sal marinho.
O cérebro é um computador. Quanto mais informações você permitir inserir, melhores resultados serão obtidos no cálculo.
Muitas pessoas dizem: “Estou ouvindo o meu corpo”.
Sim, você está sentindo um desconforto ou uma dor que interpreta com base nas informações que carregam seu cérebro.

Se você comer uma salada do chef que contém ovos cozidos, presunto, repolho, brócolis, tomate, alho e azeite, e depois sentir estômago inchado e dor de cabeça, como interpretará qual ingrediente da salada é responsável por isso?
Veganos e vegetarianos culparão automaticamente o presunto e os ovos por isso.
Na verdade, o repolho e o brócolis são os que produzem gases por causa dos alcalóides e terpenos tóxicos que possuem.
Além disso, o ovo cozido contém proteínas coaguladas de difícil digestão, contribuindo para o efeito geral.
Não podemos confiar no cérebro se ele estiver carregado de informações falsas.
Saber a verdade é o mais importante. Uma dica simples é a grande mídia. O que eles promovem definitivamente não é o que você deseja fazer.
Observe, pense, experimente você mesmo e, quando precisar de informações, faça a pergunta concentrando-se nela e a resposta será apresentada a você.
Amor e luz para todos nós.
Como fazer nanopartículas de prata coloidal?
Ao pesquisar a prata coloidal, muitos artigos estarão disponíveis, desde os homens azuis até a cura para todas as doenças.
Infelizmente, assim como acontece com qualquer outra coisa, a maioria dos artigos será apenas um
“especialista” superando outro, apenas para que você fique mais interessado no produto deles, que pode ou não ser bom para começar.
Portanto, antes de explicar como fazer nanopartículas de prata coloidal de boa qualidade, quero explicar por que é importante fazer nanopartículas de prata coloidal e não aquela que eles chamam de prata coloidal iônica.
Escrevi sobre esse assunto, mas muitas pessoas ainda não entendem a diferença, a não ser que a chamada prata coloidal iônica tem partículas menores.
Os proponentes da prata coloidal iônica afirmam que, como as partículas de prata na solução coloidal são menores, elas podem ser facilmente absorvidas pela célula e, dessa forma, farão um trabalho melhor, especialmente em locais de difícil acesso.
Isso me lembra outra teoria falsa que afirma que a água destilada fará um trabalho melhor na limpeza do corpo porque a água destilada tem uma capacidade de absorção mais forte do que qualquer outro tipo de água, uma vez que é pura.
Sim, a água destilada pode absorver mais, mas o sistema de filtragem do corpo tentará manter todos os íons no corpo se houver pouco deles. Isso significa que não irá limpar. Apenas eliminará a água para equilibrar seus níveis iônicos.

Com a prata coloidal as coisas são diferentes.
Cada elemento tem suas propriedades, mas nenhum elemento terá essas propriedades quando estiver no estado de um átomo. Quando os átomos se unem, eles se ligam eletromagneticamente formando uma grade. A grade formada confere a este elemento suas propriedades.
Expliquei isso quando descrevi como estruturar a água.
À medida que mais e mais átomos se unem, a rede é estabelecida e diferentes propriedades são expressas.
O elemento não terá todas as suas propriedades até que seu tamanho atinja o tamanho de uma nanopartícula.
Um nanômetro equivale a um bilionésimo de metro.
Como você pode ver, uma nanopartícula tem um tamanho muito pequeno e não terá dificuldade em penetrar em qualquer parte do corpo. Isso torna absurda a afirmação dos proponentes da prata coloidal iônica de que ela penetra melhor.
Uma das propriedades muito importantes da prata é que ela se oxida na presença de luz.
É por isso que foi usado na indústria cinematográfica. A solução coloidal de prata foi aplicada sobre um filme de celulose e utilizamos para tirar fotos.
Partes do filme que ficaram mais expostas à luz oxidaram mais e aqui está o seu negativo fotográfico.

A prata coloidal não terá essa propriedade até atingir o tamanho de uma nanopartícula.
É por isso que a prata coloidal iônica é transparente e não escurece depois de exposta à luz solar.
A prata coloidal iônica é fraca e na minha opinião inútil.
No tamanho das nanopartículas, a prata coloidal possui uma cor dourada, pois as nanopartículas refratam a luz dessa forma e, quando expostas à luz solar, oxidam para uma cor cinza escuro e perdem suas propriedades antimicrobianas.

Como fazer prata coloidal de boa qualidade?
Obtenha um adaptador de unidade de parede que transformará a energia elétrica em 12 volts e 500 miliamperes (o,5 A)
Você deseja restringir o fluxo elétrico, então não recomendo que a amperagem seja maior.
Nas extremidades dos fios coloque pinças jacaré para que você possa prender facilmente uma vareta prateada neles.
A prata deve ser pura, prata 9999, mas prata 999 também está ok.
Coloque água destilada em uma jarra de vidro e coloque uma tampa de papelão ou poliestireno.
Empurre os bastões prateados com cerca de 5 cm de distância um do outro e conecte o adaptador da unidade de parede a uma tomada elétrica.
Faça isso em um local escuro para que nenhuma luz solar chegue até ele. Não precisa estar completamente escuro, mas quanto mais escuro for o local, melhor, para que não ocorra oxidação da prata.
Nenhuma ação eletrolítica será perceptível por um tempo, pois os elétrons têm problemas para se mover através de água não ionizada. Depois de algumas horas, íons de prata suficientes serão liberados e a corrente elétrica começará a fluir, lascando partículas maiores de prata até atingir a força necessária para produzir nanopartículas de prata.
Quando isso acontecer, a água começará a ficar amarelada. Dependendo da quantidade de água e do tamanho do bastão de prata utilizado, esse processo pode levar 6 horas ou mais.
No passado, a solução coloidal de prata ficava amarelada quando o número de nanopartículas de prata atingia 14 PPM (partes por milhão). Como a ressonância do nosso planeta mudou, agora a solução fica amarela quando o acúmulo de 8 PPM é alcançado.
A prata coloidal de nanopartículas começa a exibir suas propriedades antimicrobianas em solução de 3 PPM, então a solução de 8 PPM é bastante forte, mas se você quiser ter mais PPM, deixe-a até que a solução fique com um amarelo mais forte.
Se a solução ficar vermelha escura, as partículas tornaram-se muito grandes porque a corrente elétrica está se tornando muito forte. Não permita que isso aconteça. A cor dourada clara lhe dará uma poderosa prata coloidal de nanopartículas.

Tenha em mente que além dos 8-14 PPM de nanopartículas de prata, há muitas partículas menores que chamamos de iônicas também flutuando nesta solução coloidal de prata.
Depois de obter a prata coloidal, transfira-a para um frasco de vidro escuro e guarde-a em local escuro, mas não a refrigere, pois o frio sedimentará as partículas de prata.
Para fazer prata coloidal mais fina, recomendo colocar um elemento de aquecimento sob a jarra para que a água flua naturalmente e evite a formação de pontes, mas isso não é tão importante.
O tamanho e a espessura dos bastões de prata não têm importância. Eu mesmo uso bastões de calibre 9 de 8”.
Certifique-se de que a água destilada não contenha partículas, pois podem interferir no processo e escurecer a solução.
Espero que as instruções sejam fáceis de seguir e que a sua prata coloidal seja de excelente qualidade.
Amor e luz para todos nós.
Existe algo como uma bactéria carnívora?

Recentemente, o blogueiro William Mount teve o dedão do pé amputado para impedir a propagação das chamadas bactérias carnívoras.
Recentemente, ele entrou e saiu do hospital enquanto a “bactéria comedora de flash” estava ocorrendo persistentemente até que foi tomada a decisão de se livrar do dedo problemático.
Ironicamente, W. Mount elogia todos os dias os seus médicos e promove remédios curativos, ignorando os meus comentários e recusando-se até mesmo a ouvir o que tenho a dizer.
Isso não é novidade para mim. Estou acostumado a ser tratado como um incômodo, mas se William tivesse me dado um minuto, ele teria mantido o dedo do pé e teria que se livrar de todos os seus “gurus da saúde”, pois estaria a caminho de um recuperação total agora.
Uma bactéria comedora de carne. Isso parece realmente assustador, mas é mesmo assustador?
Quem acompanha meu trabalho entende a dica. Se eu fizer essa pergunta, a resposta será sempre um sonoro não .
Esta é uma afirmação bastante ousada que alguns podem dizer.
Quem acompanha meu trabalho já está acostumado com isso. Afinal, doenças crônicas não existem e nem doenças autoimunes e se você acompanha meu trabalho e lê meus artigos, sabe disso.

Assim, os médicos estão amputando membros a torto e a direito porque as bactérias carnívoras não respondem aos antibióticos administrados e aqui, alguns “lunáticos” afirmam que essas bactérias carnívoras não existem. Isso é um absurdo, não é?
Sim, isto é um absurdo, mas apenas para um “especialista” médico que sofreu lavagem cerebral, uma vez que tudo o que os profissionais médicos sabem fazer é repetir o que lhes foi dito. Um pensamento racional está fora de questão, assim como tentar dizer algo que contrarie as “verdades” acadêmicas aceitas e promovidas.
Aí vem a explicação.
O que são essas “bactérias comedoras de flash”?

Uma bactéria carnívora pode ser qualquer bactéria comumente encontrada no corpo.
A bactéria carnívora mais comum é o Staphylococcus aureus, depois o Staphylococcus pyogenes, mas também pode ser Escherichia coli, ou Pseudomonas ou qualquer outra bactéria comumente encontrada em um corpo saudável, então: o que transforma de repente uma bactéria benigna nessa monstruosa bactéria carnívora? comendo besta?
Essa é uma pergunta muito interessante, não é?
Então aqui está a resposta.
Todas essas bactérias prosperarão em um corpo tóxico. Por que?
Porque as bactérias, assim como as larvas, não atacam uma célula saudável.
Todos os patógenos vivem da decomposição, um resíduo podre no corpo.
Qual é a característica de cada pessoa que teve problemas com as chamadas bactérias carnívoras?
Todos eles tinham sangue muito tóxico, circulação sanguínea comprometida e gangrena em formação.
Agora você introduz bactérias neste ambiente através de alguma lesão na pele e este é um campo de reprodução perfeito. As bactérias crescerão loucamente.
A circulação sanguínea está comprometida, portanto há pouco oxigênio e não há macrófagos suficientes disponíveis.
Mesmo que a bactéria não estivesse presente, a lesão nesse caso teria problemas de cicatrização.
Que tipo de pessoas sofrem regularmente com dificuldades em curar seus ferimentos?
Diabéticos.
Que tipo de pessoas são propensas à ocorrência de bactérias carnívoras?
Diabéticos, alcoólatras, fumantes…
O que eles têm em comum?
Uma má circulação sanguínea.
A questão é: o termo “bactéria comedora de carne” é apropriado ou é apenas mais um bode expiatório para um problema que os médicos não sabem como lidar?
Você é o juíz.
O primeiro erro que os médicos cometem é não impedir que o diabetes aconteça.
Por que?
Porque eles não sabem o que causa isso.
O segundo erro que os médicos cometem é que eles não curam o diabetes.
Por que?
Porque eles não entendem o que está acontecendo.
Terceiro erro que os médicos cometem: eles atribuem a má circulação sanguínea ao diabetes.
Por que?
Porque eles não entendem o que está acontecendo.
O quarto erro que os médicos cometem é que não curam a circulação sanguínea.
Por que?
Porque eles não entendem o que causa isso.

Agora, o que se pode esperar que aconteça quando uma parte necrótica do corpo infecciona?
A única coisa que os médicos sabem é injetar um antibiótico.
O que um médico pode fazer se o antibiótico não destruir as bactérias? Eles cortaram a carne necrótica.
Em vez de chamá-los de bactérias carnívoras, eles deveriam chamá-las de bactérias carnívoras mortas.
Quando as bactérias começam a comer a carne morta, muitas toxinas são liberadas e novas toxinas produzidas como resíduos bacterianos aumentam a carga tóxica no sangue.
O corpo entrará imediatamente em um estado de limpeza.
O calor aumentará, seguido de náuseas, diarréia e suor.
Esses são todos os sintomas de limpeza que os médicos interpretam como sintomas de uma infecção bacteriana.
Em vez de usar antibióticos, o médico deve usar nanopartículas de prata coloidal.
A lesão cicatrizará e as bactérias, não importa qual delas, serão mortas.
Este deve ser o tratamento de emergência. Mesmo uma oxigenação mais elevada seria uma coisa melhor a fazer do que envenenar o corpo já tóxico com antibióticos, mas nunca deveríamos ter permitido que o corpo entrasse neste estado de deterioração.
Por favor, colegas, abram os olhos e vejam o que estão fazendo.
O diabetes não é o resultado de um pâncreas que não funciona. É o resultado direto de uma alimentação incorreta e pode ser facilmente prevenida e curada, mas não com o conhecimento que nos é dado pelo sistema escolar corrupto.
Como você pode ver, as bactérias carnívoras não existem e as bactérias não atacam a carne, mas se alimentam dos restos mortos do corpo.
Não devemos nos preocupar com as “bactérias carnívoras”, devemos nos preocupar com os nossos incompetentes “especialistas” em saúde.
Se você tiver algum problema com tecido necrótico ou qualquer “doença” crônica, me avise e deixe-me ajudá-lo.
Amor e luz para todos nós.
O que está acontecendo com o vírus Corona?

Há muita discussão sobre o perigo do vírus corona que está dizimando a população chinesa.
Desde o início eu estava apontando para o fato de que, assim como a gripe suína e a gripe aviária, o vírus corona é uma arma biológica feita pelo homem e desencadeada intencionalmente.
Isto significa que não há acidente e que essas pessoas mortas estão sendo sacrificadas para um propósito específico.
Como expliquei no meu primeiro artigo sobre o vírus corona, o principal objetivo desta “pandemia” é criar medo. Para isso, quanto mais pessoas forem sacrificadas, mais forte será o efeito alcançado.
A questão é: por que toda a recente pandemia começou na república comunista da China?
Os regimes comunistas são conhecidos por terem uma forte rebelião interna, uma vez que o seu grande governo tem todos os privilégios e floresce nas costas da população escravizada.
É por isso que os regimes comunistas matam sempre a maior parte do seu próprio povo.
Os países comunistas dependem sempre de alguém para pagar as suas contas, uma vez que as pessoas no sistema comunista não querem trabalhar e o governo rouba tudo o que resta, mas nunca é suficiente.

O governo chinês estava a sugar dinheiro dos EUA com a ajuda dos globalistas e a colaboração do governo dos EUA que se está a tornar cada vez mais comunista.
Felizmente, a actual administração que está no comando está a reagir e a vencer.
O governo chinês está agora completamente dependente dos globalistas (banco mundial, Nações Unidas., União Europeia..) para que colaborem e permitam que ocorram mortes massivas.
Isto ajuda o governo chinês a eliminar a sua oposição e os danos colaterais são apenas um preço para gerir os negócios. Ao mesmo tempo, o número de mortos é notícia em todo o mundo e é usado como espantalho necessário para implementar vacinações massivas.
Sempre que aparece um caso de vírus corona, os planos para a Lei Marshal são postos em prática e as negociações de quarentena começam.
Como referi no meu primeiro artigo, o vírus corona causa sintomas ligeiros e as pessoas com sistema imunitário saudável não podem ser infectadas, mas o que vemos no material de propaganda?
As pessoas estão morrendo no local.
Podemos ver uma pessoa entrando em um elevador e, de repente, ela começa a se encolher e, ao sair do elevador, cai morta.
Isto não é de uma infecção viral. Parece o resultado de uma fritura no microondas.
O 5G tem algo a ver com isso?

Tenho certeza de que essas pessoas mortas são vítimas de armas eletromagnéticas e não do vírus.
Os relatórios médicos afirmam um colapso completo dos órgãos internos, que é exatamente o que acontece quando as microondas estão sendo usadas.
Observemos os instigadores das “notícias alternativas”:
https://www.brighteon.com/58ef488d-0008-4e81-94be-94d2d05e0134
Ouça o que Mike Adams está dizendo.
O vírus corona está ficando tão forte depois de ser reconhecido pelo sistema imunológico do corpo, que o corpo simplesmente desliga se for reinfectado.
O sistema imunológico não deveria ser fortalecido para combater mais facilmente o vírus?
A vacina não deveria ser a razão pela qual devemos introduzir o vírus de forma controlada, que funcionará como proteção quando o vírus real atacar?
Ele também menciona que aquelas mortes horríveis causadas pela gripe espanhola ocorreram, na verdade, depois que as pessoas foram reinfectadas pela segunda vez!
Deixe-me explicar.
Quando a gripe espanhola foi introduzida na população, as pessoas estavam a curar-se, mas o entusiasmo mediático fez com que todos tomassem a vacina.
Essas mortes horríveis de que temos conhecimento ocorreram após a implementação da vacinação massiva. Pessoas foram envenenadas e mortas por meio dessas vacinas.
Bill Gates está se preparando para lançar uma vacina contra o coronavírus para “salvar” a população que ele tentou matar muitas vezes antes.
Alguém está vendo a foto?
Podemos ver uma forte fumigação sendo feita em algumas cidades chinesas, com operadores fortemente protegidos em trajes anti-perigo. Por que?
Será que a fumigação é tóxica para os humanos?
Essa fumigação é realmente necessária?
O tratamento mais eficaz é a nanopartícula de prata coloidal, então por que não está sendo usada?
Nenhuma roupa de proteção seria necessária.
Todos nós precisamos estar atentos às torres 5G. Todos possuem instalações de micro-ondas alimentadas por cabos grossos. Toda essa energia não se destina ao sinal telefônico.
Estamos todos sendo preparados para manifestar um Armagedom. Esta não é a primeira vez que isto é tentado, mas agora está abertamente na nossa cara, mas estamos mais despertos do que nunca.
Não caia nessa.
Da mesma forma que antes, estamos mentindo.
Todos esses incêndios florestais são provocados intencionalmente, nós sabemos disso.
Todas as pragas são desencadeadas intencionalmente. Isso nós também estamos cientes.
Os globalistas estão fazendo todo o possível para imitar a profecia bíblica, sem perceber que nós, o povo, estamos com eles e paramos de nos manifestar por eles.
Apontei para o facto de Alex Johns e Mike Adams serem propagadores do medo que trabalham para os globalistas, consciente ou inconscientemente, espalhando e intensificando o factor medo.
Infelizmente para eles, os globalistas são incapazes de mudar as suas tácticas. Quando começaram a espalhar a SIDA em África, promoveram a informação de que o acasalamento com macacos causava o problema de saúde.
Esta foi uma narrativa ofensiva e depreciativa lançada contra a população africana.
Agora dizem que comer morcegos iniciou a mutação do vírus. Mais uma vez, os globalistas estão, através dos meios de comunicação social, a desprezar os hábitos alimentares de uma nação empobrecida, onde as pessoas são forçadas a comer tudo o que está disponível. Não há nada de errado com isso.
Em qualquer caso, prefiro comer morcego do que minhoca, como sugerem os fanáticos verdes “progressistas”.
Eles são tão transparentes que chega a ser ridículo.
Infelizmente, os resultados do seu trabalho são muito mortais e visam um despovoamento massivo.
Não tema o vírus. Tema o sistema político e se Trump permitir que isso aconteça, ele não será seu amigo e salvador. Esteja atento e pronto para agir.
Seja ativo e ligue para seus representantes políticos exigindo uma solução imediata.
O vírus Corona não deve ser temido. Os políticos são.
Amor e luz para todos nós.
Desintoxicação celular através da oxigenação.

Sempre que falamos de um problema de saúde, estamos falando indiretamente de alterações na atividade celular.
O que estimula a ação celular é o meio ambiente. Isto significa que as mudanças no ambiente celular serão a causa direta do comportamento celular.
A forma como a célula irá responder à mudança do seu ambiente depende da frequência que causou esta mudança e do modelo genético que foi aberto como resposta a esta mudança energética.
Sempre menciono que como o plasma (sangue e linfa) é o ambiente em que a célula vive, as alterações no plasma afetarão diretamente a ativação do gene e com ele a resposta celular.
Algumas mudanças na vibração, o cérebro interpreta como mudanças químicas e as vemos no sangue como resultados de testes laboratoriais.
Um teste que não estamos realizando é um teste de pressão relativa de CO2 dentro da célula.
Achamos que isto não é necessário porque sabemos que o aumento dos níveis de CO2 aumentará a acidez celular, o que não nos interessa. Os médicos estão interessados apenas na acidez do plasma extracelular e isto é um grande erro.

Talvez a razão para isso seja o fato de sermos intencionalmente guiados a acreditar que a glicose é o principal suprimento de energia celular.
Se medissemos a pressão relativa de CO2 dentro da célula, perceberíamos que quando as células utilizam glicose na produção de energia, o seu nível de CO2 aumenta.
Isso não acontece quando a gordura é usada como fonte de energia celular, uma vez que o oxigênio deve estar presente para que essa reação ocorra.
Como a glicose cria uma produção de energia anaeróbica, ocorrerão níveis mais elevados de CO2 e, para substituí-lo, é necessário estabelecer um nível aumentado de pressão relativa de oxigênio no sangue.
Para atingir uma pressão relativa de oxigénio mais elevada temos de respirar profundamente, hiperventilar, mas ninguém está a fazer isto.
Por que não?
Ninguém respira profundamente durante e após a refeição porque não sentimos necessidade de fazê-lo.
Não temos conhecimento do aumento do nível celular de CO2 dentro das nossas células. Só temos consciência do aumento do nível de CO2 no sangue porque cria a necessidade de respirar.

É por isso que respiramos profundamente quando estamos trabalhando duro ou quando estamos entusiasmados. Não estamos comendo neste momento e o aumento da demanda energética é atendido através da produção de energia celular através da utilização de gordura, uma vez que a glicose não está disponível quando não comemos.
Quando fazemos uma dieta com carboidratos, começamos a aumentar o nível celular de CO2 e nossas células tornam-se ácidas.
Não respiramos profundamente porque os níveis de CO2 no sangue permanecem baixos e agora a pressão relativa do oxigênio no sangue não é alta o suficiente para deslocar o CO2 celular, então os níveis de CO2 continuam a subir, tornando cada vez mais difícil para o oxigênio empurrar o CO2 para fora do célula.
O aumento do nível celular de CO2 causa uma queda no Ph celular e as células começam a ter problemas energéticos porque não conseguem reter a carga elétrica adequada.
A situação piora com o tempo e ocorrem muitos sintomas de problemas de saúde, dos quais o mais óbvio é um estado crónico de cansaço.
A oxigenoterapia é muito terapêutica porque aumentará a pressão relativa do oxigênio no sangue, o que forçará a expulsão de CO2 das células à medida que o oxigênio o substitui.
Estamos sendo enganados pela nossa ciência e muitas vezes é usada terminologia confusa para atingir esse objetivo.

Em vez de focar no CO2, a “oxidação” celular é mencionada como um fator de degradação celular. Não é de surpreender que a grande maioria das pessoas considere o oxigênio um vilão e aceite de todo o coração a vergonha dos antioxidantes.
Não desperdice seu dinheiro com antioxidantes, por favor. Toda a ciência por trás disso é uma porcaria.
Em vez disso, faça o oposto, super oxigene seu corpo e faça você mesmo, sem precisar de nenhum instrumento.
Muitas pessoas que praticam ioga e exercícios de respiração profunda fazem isso e se sentem bem.
Existem várias maneiras de fazer isso, mas na minha opinião, os exercícios respiratórios tibetanos promovidos por Wim Hof são os melhores.
Quando se trata de saúde e medicina, sempre falo sobre as coisas depois de experimentá-las pessoalmente.
Durante anos, minha esposa e eu bebemos plasma e comemos quase 0 glicose na dieta. Usamos o eletrificador de sangue e estamos bem hidratados para que nosso templo (corpo) esteja limpo.
Quando fizemos a primeira sessão de exercícios respiratórios de Wim Hof, sentimos nosso corpo tremer como se algumas bolhas de ar estivessem se deslocando dentro de nossos tecidos.
A cada dia o tremor foi diminuindo até parar, mas durante esses exercícios, à medida que nos acalmamos, entramos em um estado meditativo e até mesmo experiências profundas como a da Ayahuasca começaram a ocorrer.
Cometi um erro ao repetir os exercícios respiratórios de Wim Hof duas e às vezes três vezes ao dia, até que depois de cerca de 10 dias comecei a sentir dores na parte inferior das costas, rigidez muscular, febre e diarreia.
Fiquei com forte toxicidade sanguínea porque minhas células estavam liberando muito mais CO2 e outras toxinas do que meu corpo conseguia se livrar.
Felizmente para mim, fiz uma cerimônia de Ayahuasca após uma limpeza inicial com esses sintomas por 4 dias. Durante a cerimónia, o espírito disse-me que me mataria se continuasse a fazer os exercícios Wim Hof com tanta frequência e que teria que reduzi-los para uma vez por dia.
A Ayahuasca ajudou-me a desintoxicar o meu sangue mais rapidamente e parei os exercícios respiratórios durante alguns dias para dar ao meu corpo a oportunidade de eliminar o que estava no sangue antes de continuar a forçar a saída do resto do CO2 para as minhas células.

Minha esposa estava fazendo uma série de exercícios respiratórios Wim Hof diariamente e depois de cerca de 3 semanas, depois de fazer apenas as primeiras trinta respirações profundas, sua temperatura corporal caiu para 36 Celsius e ela tremia incontrolavelmente. Depois de cerca de meia hora, sua temperatura corporal subiu para 39,6 graus Celsius e começou a suar.
Ela passou o dia inteiro na cama com febre que caiu para menos de 38 graus Celsius. No dia seguinte, uma forte diarreia encerrou esse episódio repentino e intensivo de desintoxicação, e ela estava bem, mas continuou com a desintoxicação em um nível administrável. Ela havia perdido o apetite e por 3 dias não comeu, apenas bebeu água com sal marinho e comeu algumas frutas frescas e estava se sentindo bem e forte.
Eu recomendo fortemente os exercícios respiratórios de Wim Hof como parte de uma limpeza celular profunda, mas para aqueles que estão apenas começando com o Protocolo Self Healers, recomendo não fazer esses exercícios até que a segunda fase da limpeza seja concluída, porque será demais para o seu corpo para lidar.
Este tipo de limpeza não apenas elimina o CO2, mas também armazena problemas emocionais. É isso que estou desintoxicando neste momento.
Para aqueles que estão se beneficiando das informações que forneço, retribua fazendo uma doação de sua escolha.
Amor e luz para todos nós.
A dieta humana original.
Dado que se torna cada vez mais óbvio que a nossa saúde depende dos alimentos que ingerimos, muitos “especialistas” apresentam os seus argumentos sobre qual é a melhor e mais saudável forma de alimentação de um ser humano.
Alguns “especialistas” são liderados pela influência espiritual, alguns “especialistas” confiam na ciência, mas a maioria dos chamados especialistas em nutrição simplesmente repetem o que ouviram primeiro ou o que ouviram de alguém que mais respeitam.
A mensagem espiritual que recebi na última cerimônia da ayahuasca foi para não confiar em nada que já foi dito ou escrito e, em vez disso, observar, pensar, e se alguma informação estiver faltando, quando você estiver pronto, ela lhe será dada.
Bom, isso é o que eu já fazia nos últimos 25 anos da minha vida, e é daí que vem todo o meu entendimento.
A minha compreensão da dieta humana baseia-se parcialmente na informação científica que recebi na faculdade de medicina, mas foi solidificada pela observação da natureza e pela comparação do que me foi dito pelos “especialistas” com o que vejo que está a acontecer na natureza.
Foi assim que descobri discrepâncias entre o que nos dizem e o que realmente está acontecendo.

Hoje, os “especialistas” em nutrição estão divididos. A ciência dominante está a promover o vegetarianismo e o veganismo, e a dieta alternativa, referida como dieta cetogénica, só está a ser mencionada em vídeos pessoais suprimidos na Internet.
Infelizmente, devo informar que nenhuma delas é a dieta humana correta.
Já temos um nome para a dieta humana correta e a ciência refere-se a ela como dieta de um onívoro.
Qual é a fonte de nutrientes na dieta de um onívoro?
Qualquer coisa que se mova, desde inseto ou camarão, até elefante ou baleia, e durante a estação das frutas, frutas e bagas serão brevemente adicionadas à sua dieta.
O leite não está disponível para animais adultos, mas isso não significa que o leite e os laticínios sejam de alguma forma tóxicos ou que os animais adultos se recusem a bebê-los se tiverem a oportunidade de fazê-lo.
Agora, por que digo que a dieta cetogênica não é a dieta correta para os humanos?
Muitas pessoas que seguem a dieta cetônica ainda pensam que é necessário ingerir certa quantidade de carboidratos diariamente, e muitos pensam que a carne é nutritiva, independentemente da forma como é consumida.
Não importa o que aconteça, as pessoas que seguem uma dieta cetônica serão muito mais saudáveis do que aquelas que seguem uma dieta baseada em vegetais.
Uma vez que estamos a ser programados através das escolas e dos meios de comunicação social, tudo o que os nossos encarregados querem que façamos está a ser promovido e isso é sempre contrário ao que nos beneficiaria.
Não admira que cada vez mais artigos como este estejam a ser promovidos através dos meios de comunicação social.
Há tanta desinformação neste artigo que não sei por onde começar, mas aqueles de vocês que acompanham meu trabalho verão imediatamente que todo o artigo é uma farsa.
Logo no início, o artigo faz uma afirmação incorreta ao afirmar que “uma pesquisa australiana descobriu que os atletas que faziam dieta cetônica apresentavam marcadores de saúde óssea prejudicados, possivelmente devido à inflamação causada pela baixa ingestão de carboidratos”.
Isto implica que, se não houver carboidratos suficientes em nossa dieta, teremos inflamação em nosso corpo. Na verdade, isso é exatamente o oposto do que está acontecendo.

Tal declaração imediatamente desmascara todo o artigo como um lixo manipulado.
Os carboidratos acidificam nosso corpo e causam inflamação, e não o contrário, como afirma o artigo.
O artigo mencionado foi baseado neste estudo
https://www.frontiersin.org/articles/10.3389/fendo.2019.00880/full
Os cientistas esquecem que existe um período de adaptação às mudanças alimentares, por isso estudos de curto prazo sempre trarão resultados enganosos e também outra questão é: será que esses atletas receberam uma dieta onívora correta?
Como mencionei anteriormente, o que está sendo promovido como dieta cetogênica não é a dieta adequada porque a carne não é consumida na sua forma correta (crua ou quase toda crua) e são adicionados temperos e carboidratos.
As outras questões são: foi adicionado sal suficiente (sal marinho) à comida? O que aqueles atletas estavam bebendo?
Como você pode ver, há muitos outros fatores que devem ser levados em consideração e posso garantir que foram cometidos muitos erros que alteraram o quadro químico do sangue.
Se a dieta onívora correta, que pode ser chamada de dieta cetogênica correta, está criando ossos fracos, pobres ursos, eles estão ferrados com a natureza, pois também são onívoros.
Cada teste feito em amostras comprometidas e utilizando informações erradas está fadado ao fracasso.
Dois erros nunca resultarão em bem, não importa o quanto tentemos fazer isso.
Se esses “especialistas” quiserem descobrir a verdade, deveriam fazer um exame de sangue em um urso selvagem, ou javali, ou guaxinim que não tivesse acesso à dieta humana. Eles são todos onívoros e têm o mesmo sistema digestivo que nós, humanos, mas comem o alimento de Deus. A verdadeira dieta cetogênica/onívora.

Nenhum onívoro na natureza come vegetais e nenhum mamífero, mesmo herbívoro, tocará em carboidratos, a menos que sejam cozidos.
Em meus livros e em alguns artigos explico por que não.
O oxigênio nunca é um problema. Tudo o que o atleta precisa fazer é respirar mais fundo.
Os médicos estão convencidos de que comer carne acidifica o corpo porque as células convertem os aminoácidos desnecessários em açúcar. Este é um pensamento errado. As proteínas serão transformadas em aminoácidos e transportadas para o intestino e lá esses aminoácidos serão utilizados para produzir colesterol e proteínas.
Caso haja excesso de aminoácidos ou baixa demanda por colesterol e proteínas, todos os aminoácidos que sobrarem serão transformados em gordura e armazenados em forma de triglicerídeos.
As únicas células que podem empurrar o açúcar para o sangue são as células do fígado. Os intestinos não conseguem fazer isso e é por isso que as proteínas nunca serão convertidas em açúcar.
Apenas o açúcar acidifica o sangue, por isso o ensino de que as proteínas acidificam o corpo está totalmente errado.
Há muito mais que se pode dizer sobre esta temática mas não quero que este artigo seja muito longo.
Se você tiver alguma dúvida específica sobre isso, me avise e responderei da melhor maneira possível.
Amor e luz para todos nós.
Relação glicose, glucagon, glicogênio e esteróides.

Foi isso que a Internet apresentou quando pedi a imagem de um café da manhã saudável
Que piada!
Há uma razão pela qual ninguém olha para a glicose com um olhar crítico.
A razão pela qual isto acontece é o facto de que todos nós estamos a ser mal informados e levados a conclusões falsas pelo nosso sistema escolar manipulado (doutrinação).
O que é, e o que sempre esteve acontecendo na sociedade, é o fato de que havia uma classe de pessoas que queriam ser servidas e mimadas pelos outros e usavam mentiras, desinformação, tortura e morte para atingir seus objetivos.
Primeiro, eles eram chamados de nobreza e agora são chamados de políticos e governos.
Sim, existem poucos honestos de ambos os lados, mas eles estão perdidos no mar da pura maldade.
O pântano político está em vias de ser expurgado e alguns de nós estão a começar a expurgar o círculo científico.

O problema é que, não como na política, a maioria dos cientistas está genuinamente à procura da verdade, mas são incapazes de superar a programação cerebral errada que receberam durante o seu processo escolar.
Como existe um culpado óbvio que foi usado para emburrecer a população e até foi mencionado na Bíblia, este é o lugar onde devemos colocar a maior parte da nossa atenção também.
Mencionei que na faculdade de medicina, quando se ensina metabolismo celular, a glicose é usada para explicar o ciclo de Krebs (ciclo do ácido cítrico).
Agora, por que isso está errado, você que sabe do que estou falando pode perguntar?
Afinal, é exatamente isso que acontece no metabolismo celular das plantas e no metabolismo celular das células animais quando estas estão em situação de estresse.
Ei, colegas, vocês estão entendendo? De alguma forma, somos instruídos a ignorar essa pequena coisa que chamamos de estresse.
Bem, estou apontando para o fato de que existem dois grandes culpados pela desidratação e acidez celular, que são a causa de todos os problemas crônicos de saúde.
Uma é a toxicidade do sangue e a outra é o estresse.
Quando falamos sobre a toxicidade, há um culpado que desencadeia alterações genéticas e faz isso muito lentamente, mas de forma tão completa que causa mais de 2.000 erros genéticos, dos quais nenhum é encontrado no mundo animal selvagem.
O único nutriente ao qual os animais na natureza não têm acesso é a glicose.
Como menciono frequentemente, a glicose é isolada da digestão por ser revestida com um envelope de celulose, e a celulose não pode ser digerida porque nenhum mamífero ou outro animal multicelular possui a enzima necessária chamada celulase, que quebraria a celulose.
A celulose se decompõe quando é aquecida e como só as pessoas aquecem os alimentos antes de comê-los, só as pessoas têm acesso à glicose durante a digestão.

Muitas pessoas me fizeram comentários criticando os carboidratos e a glicose, apontando que frutas como a banana têm muitos carboidratos e eu não os condeno.
É por isso que chamo os carboidratos tóxicos de glicose dietética ou carboidratos dietéticos, o que significa que a celulose foi quebrada pelo cozimento ou pelo processamento, como é o caso da farinha.
O ciclo de Krebs não é controlado pela glicose quando se trata de células animais. O ciclo de Krebs é comandado por gordura e corpos cetônicos, e é por isso que todos os animais, inclusive o homem, armazenam gordura em seu tecido adiposo para que a fonte de energia celular esteja sempre disponível.
A única altura em que os níveis de açúcar no sangue aumentam é quando fornecemos glicose através da dieta. Nosso corpo nunca fabricará mais açúcar do que o necessário e NUNCA PRODUZ AÇÚCAR PARA SER USADO COMO COMBUSTÍVEL CELULAR.
Quando os níveis de açúcar no sangue estão normais, o açúcar no sangue está baixo, entre 60 e 90 mg/dl.
Quando fazemos uma grande refeição dietética carregada de glicose, em algumas pessoas o açúcar no sangue aumenta ligeiramente e, em algumas pessoas, o açúcar no sangue dispara.
Os níveis de açúcar no sangue estão relacionados não apenas com a quantidade de glicose disponível na dieta, mas também com o nível de transportadores de açúcar disponíveis, o GLUT.
O nível de GLUT aumenta diariamente com cada refeição que contém glicose na dieta. É por isso que existe um nível diferente de absorção de açúcar ocorrendo em pessoas diferentes.
À medida que o nível de açúcar no sangue aumenta, o corpo tem que lidar com isso e primeiro força as células a absorver o açúcar e a usá-lo como combustível celular.
Para forçar as células a aceitarem o açúcar, o corpo injeta insulina no sangue.

Durante o estado de cetose, nenhuma insulina é injetada no sangue.
Quando estamos em jejum, nenhuma insulina é injetada no sangue. Este é um indicador claro de que o açúcar não foi concebido para ser o combustível celular.
É usado como tal apenas quando há excesso de açúcar no sangue e isso só pode acontecer quando absorvemos glicose através do intestino.
Os “especialistas” enganadores estão dizendo que o glicogênio é o armazenamento de açúcar e para substituí-lo precisamos da glicose dietética.
Isto está totalmente errado.
O glicogênio está disponível apenas nas células musculares, cerebrais e hepáticas, das quais apenas o fígado pode empurrar a glicose para o sangue. Músculos e cérebro não conseguem fazer isso.
A glicose na forma de glicogênio é produzida pelas células onde se encontra e só pode ser utilizada por elas.
As células que possuem glicogênio estão envolvidas em uma situação estressante e somente os hormônios do estresse podem quebrar o glicogênio e disponibilizar a glicose como combustível celular para essas células.
Isso significa que deve haver uma situação estressante para que a glicose celular seja usada como combustível.
Esses mesmos “especialistas” estão apontando para o hormônio glucagon, que estimula a produção celular de glicose, como o hormônio que decompõe o glicogênio e aumenta os níveis de gordura, o que é uma informação errada e incorreta.
O glucagon é produzido quando os níveis de açúcar no sangue estão muito baixos, e quando o glicogênio se esgota e é necessário fazer um novo para repor o glicogênio que foi utilizado como combustível celular em uma situação estressante.

Como as células usam gordura para produzir glicogênio, os níveis de triglicerídeos aumentarão e os “especialistas” argumentam que o glucagon aumenta os níveis de gordura. Foi assim que começou o mito de que a gordura causa diabetes.
Tudo isso é resultado de ensinamentos falhos em nossas escolas e do sistema de memorização e repetição sem pensar. Isso nos leva a um estado de máquinas falantes robotizadas, incapazes de pensar racionalmente.
Não existem níveis seguros de glicose na dieta nos alimentos que comemos.
Quando nos alimentamos corretamente, temos um nível de GLUT muito baixo e não conseguimos absorver nenhuma quantidade significativa de açúcar. São necessários anos de condicionamento para que a absorção de açúcar atinja níveis perigosos, mas mesmo níveis baixos de glicose na dieta são suficientes para diminuir a nossa longevidade e trazer inúmeras alterações genéticas que se tornam mais óbvias à medida que envelhecemos e a toxicidade no nosso corpo aumenta.
A frutose não aumenta os níveis de GLUT e é por isso que a frutose é o açúcar seguro, mas apenas quando os níveis de GLUT estão baixos, e os níveis de GLUT só podem ser elevados quando a glicose dietética (amidos, carboidratos) é consumida.
Caros colegas, este artigo é especialmente dedicado a vocês.
Por favor, comece a usar seu cérebro e pense.

Para um leitor médio, isso que estou explicando é facilmente compreensível. Seu cérebro não está corrompido com informações falsas para que ele possa absorver, pensar e ver a simplicidade das coisas.
Os médicos e outros profissionais de saúde estão num barco diferente. Primeiro têm de apagar as informações falsas, o que não querem fazer porque se identificam pelo título que lhes foi atribuído e os novos conhecimentos tornam esses títulos obsoletos.
Não olhe para trás. O futuro está à nossa frente e só a verdade será aceite e promovida.
Comece a reprogramar seus cérebros e comece a ajudar aqueles que precisam desesperadamente de sua ajuda.
Amor e luz para todos nós.
Sua esposa vai enterrar você?

As estatísticas apontam para que as mulheres tenham vidas mais longas do que os seus cônjuges.
Porque isto é assim?
Eu mencionei isso em alguns de meus artigos anteriores.
Para responder a esta pergunta, primeiro temos que abordar alguns fatos óbvios.
A toxicidade é a principal razão para problemas crónicos de saúde, portanto, quanto mais tóxico for o corpo, mais doente e mais curta será a sua vida.
Se usarmos esta lógica para determinar a razão pela qual as mulheres vivem mais do que os seus maridos, porque é que os corpos dos homens seriam mais tóxicos?
A primeira razão óbvia que aponta porque o corpo da mulher é menos tóxico é o ciclo menstrual da mulher.
Todo mundo que já doou sangue sabe que se sente melhor depois de doar sangue. Ao doar meio litro de sangue, eles na verdade se livram de meio litro de sangue muito tóxico. Agora o corpo produzirá sangue fresco que ficará mais limpo e os doadores de sangue se sentirão melhor.

Mulher em idade fértil elimina sangue mensalmente a cada ciclo menstrual.
Além disso, quanto mais tóxico é o sangue da mulher, mais ela sangra e esta é uma forma de limpar o corpo para estar em melhor forma para sustentar uma nova vida.
Quando uma mulher tem um nível insuficiente de plasma (água com minerais), ela não pode perder muito sangue tóxico e, em vez de sangrar mais, ela para de sangrar completamente.
Este é o caso de mulheres que sofrem da chamada doença autoimune denominada Lúpus.
Quão forte é o benefício de limpeza obtido pelo sangramento é claramente visível em mulheres que entraram na menopausa e pararam de sangrar.
Em apenas alguns meses, o nível tóxico de seus corpos aumenta tanto que seus corpos começam a apresentar sintomas de toxicidade que os médicos rotularam como sintomas da menopausa.
Uma vez que as alterações na toxicidade do sangue alteram o ambiente do corpo, uma alteração na expressão genética resulta numa alteração do comportamento celular.
Os médicos atribuem isso às alterações hormonais e envenenam seus pacientes, injetando-os com hormônios.

O homem não apresenta tais problemas porque o seu sangue se torna cada vez mais tóxico e, como não menstrua, a sua saúde deteriora-se lentamente.
É por isso que um homem fica doente com mais facilidade e não apresenta sinais de menopausa.
Isso poderia ser facilmente comprovado pelo homem que doa sangue mensalmente e, depois de alguns anos, repentinamente para de doar sangue.
Eles teriam experimentado os mesmos sintomas da menopausa que as mulheres.
Uma segunda razão pela qual um homem se torna tóxico mais rápido do que uma mulher é de caráter mental.
Os homens são animais com testículos externos.
Na natureza, todo animal com testículos externos é polígamo. Um macho tem mais que uma fêmea.
A maioria dos homens casados que conheço está infeliz com sua vida sexual. Eles querem mais atenção e mais sexo.
Esse querer cria uma tensão psicológica que causa problemas energéticos.
A masturbação combinada com raiva e dieta incorreta, falta de água e minerais, tudo se junta e cria uma mudança energética no corpo.
Em alguns casos, isto pode levar a problemas circulatórios que podem causar impotência e até cancro da próstata.

A frustração tem que ser enfrentada e o casal tem que conversar sobre isso e resolver o problema antes que seja tarde demais.
Por outro lado, conheço alguns homens solteiros e cortejo muitas mulheres.
A sua actividade sexual frequente está a criar problemas semelhantes porque comem de forma incorrecta e não se hidratam.
O uso frequente de seus órgãos masculinos e de seu sangue tóxico cria os mesmos problemas como se estivessem se masturbando de raiva.
Afinal, nosso corpo é um robô e se o robô não for devidamente lubrificado e cuidado, ele se deteriorará mais rapidamente com o uso, independentemente do tipo de trabalho de que estejamos falando.
Isto nos leva à terceira razão pela qual o homem vive menos que a mulher.
Os homens, em média, têm empregos mais estressantes.
O estresse causa uma deterioração mais rápida da saúde.
Lembre-se, uma mente tóxica causará os mesmos sintomas (doenças) que um corpo tóxico.
Como podem ver, a toxicidade é o que faz com que o homem viva vidas mais curtas, mas isto está a mudar à medida que as mulheres exigem igualdade.
Eles estão assumindo empregos mais estressantes e vivendo vidas mais poluídas.
As mulheres jovens bebem e fumam mais do que os homens e isto reflecte-se na sua saúde.
Mulheres cada vez mais jovens sofrem de cistos e problemas crônicos no útero. Muitas mulheres perdem o ciclo menstrual em tenra idade, sem nunca atingir os sintomas da menopausa.
Não é difícil prever que suas vidas serão curtas.
Todo o seu ciclo de vida mudou. Começaram a menstruar mais cedo do que antes e como mostra a geometria sagrada, quanto menor for a tenra idade de um animal, quanto mais rápido começarem a procriar, menor será a sua idade final.
Cuide do seu robô, mantenha seu templo limpo e você terá uma vida mais longa e sem sintomas.
Amor e luz para todos nós.
Comentários
Postar um comentário