JANEIRO 2023

 

Hiperplasia da pele e câncer de pele

Pediram-me para explicar problemas de pele como ceratose cutânea e câncer.

Por que eles aparecem e como podem ser evitados?

Os “especialistas” dizem-nos que os problemas de pele são causados ​​pela exposição excessiva à luz solar.

Dizem-nos que os raios UV danificam a pele e que a exposição prolongada aos raios UV cria doenças de pele.

Isso é ciência zumbi. Você tem que ser um zumbi para aceitar essa explicação porque a maioria dos problemas de pele se forma nas dobras da pele ou onde a pele está esfregando, e essas partes do corpo ficam menos expostas à luz solar.

Os problemas de pele costumavam se desenvolver em pessoas mais velhas, mas hoje em dia, até os bebês sofrem de alguns problemas de pele graves, e os bebês definitivamente não são expostos a muita luz solar.

Quando vamos ao “especialista” em pele, o dermatologista, recebemos uma loção que geralmente é à base de esteróides para acalmar a irritação da pele, mas como o dermatologista é um leitor doutrinado de roteiros, nenhuma cura ocorre. Na verdade, os problemas evoluem para um problema “auto-imune” crónico.

A única vez que um dermatologista pode ajudar é se a pele foi danificada externamente, envenenada ou traumatizada.

Esses problemas são facilmente resolvidos e toda avó pode ajudar, não precisamos de dermatologista para esses casos.

Quando se trata de ceratose actínica ou sebácea ou câncer de pele, é aqui que um especialista é necessário, mas, infelizmente, é aqui que os dermatologistas não conseguem ajudar.

A principal razão para o seu fracasso é a falsa ciência com a qual somos doutrinados e a ideia de que praticaremos a medicina da forma como nos foi dito, ou então, ou seja, nenhuma licença nos será dada para trabalhar com pacientes.

Os especialistas médicos estão presos e sua ganância por dinheiro os mantém presos enquanto seus pacientes sofrem.

Os dermatologistas precisam perceber que os problemas crônicos de pele se desenvolvem gradualmente e vêm de dentro do corpo e não da própria pele. Isso significa que nenhuma pomada será de alguma ajuda e o uso de hormônios só piorará a situação à medida que a toxicidade do corpo aumentar.

Se você acompanha meu trabalho, sabe que a pele é o terceiro órgão do corpo que limpa o sangue. A pele eliminará os elementos mais tóxicos do corpo porque quando não há plasma sanguíneo suficiente, quando o sangue é espesso, as toxinas não podem ser eliminadas do corpo através dos rins ou do tecido mucoso, então são empurradas para o tecido conjuntivo subcutâneo. e eles se acumulam lá.

Quando a pele aquece (exposição solar, dobras cutâneas, fricção…) mais plasma é direcionado para lá para resfriar a pele. Este plasma se mistura com os elementos tóxicos armazenados e irrita as células da pele. O aumento da toxicidade impede a hidratação celular e a irritação causa danos à pele.

A primeira ação do corpo é eliminar essas toxinas da superfície celular e, para isso, as células precisam de água para poder limpar suas membranas, para que a hidratação forçada seja desencadeada e ocorra a inflamação. Isso causa vermelhidão e coceira na pele.

Se nada for feito para eliminar essas toxinas, o ambiente tóxico faz com que as células permaneçam desidratadas e tóxicas. Eles não conseguem reter energia e proliferam.

Como somos glucoholicos, não produzimos marcadores GcMAF e os macrófagos não sabem o que é lixo e o que é uma célula viva, então o lixo permanece preso à célula. A pele fica mais espessa e começa a formar crostas.

As toxinas contêm cor escura, portanto, quanto mais material tóxico fica preso no sab, mais escuras são as crostas e a ceratose sebácea começa a se desenvolver.

Quando a pele tóxica se desconecta do coração, as células começarão a proliferar com frequência, uma vez que não conseguem aumentar sua voltagem suficientemente e o câncer de parentesco é formado.

Como demonstrei, os raios UV não têm absolutamente nada a ver com problemas de pele, nem os genes.

Como estamos falando sobre o aumento lento da toxicidade no corpo, as doenças de pele são de desenvolvimento crônico, observadas principalmente em pessoas maduras e idosas, mas agora as vemos em pessoas cada vez mais jovens, incluindo bebês.

As mães tóxicas trazem bebés tóxicos cuja toxicidade é amplificada pelo envenenamento deliberado a que chamamos vacinação, e o que costumavam ser doenças crónicas observadas em pessoas idosas estão agora a tornar-se comuns na geração cada vez mais jovem.

Todo problema crônico de saúde é causado por sangue tóxico. A pele não é diferente.

Use SHP e cure-se.

Amor e luz para todos nós.

Trabeculação da bexiga

A trabeculação da bexiga é um distúrbio da bexiga em que as paredes da bexiga ficam espessas, impedindo-a de funcionar normalmente.

A ciência médica explica isso como sendo o resultado de uma obstrução urinária que dificulta a evacuação da urina, de modo que os músculos que estão dentro da parede da bexiga têm mais trabalho a fazer.

É por isso que a trabeculação da bexiga é atribuída a pólipos, tumores, deformidades da uretra, fezes duras…

Se houver uma constrição da uretra devido à inflamação da próstata ou algum crescimento/câncer pressionando-a, a passagem da uretra torna-se mais estreita. Isso interfere no esvaziamento da bexiga, fazendo com que os músculos lisos tenham que se contrair com mais força. Com o tempo, isso faz com que os músculos cresçam, tornando a parede da bexiga mais espessa.

A ciência médica atribui o aumento do tamanho muscular aos problemas de redução da capacidade da bexiga e à dificuldade de eliminar a urina, o que não faz absolutamente nenhum sentido.

Os músculos permanecem flexíveis, independentemente do seu tamanho, portanto a capacidade de retenção deve permanecer a mesma, e músculos maiores e mais fortes devem ser capazes de exercer mais pressão e esvaziar a bexiga mais rapidamente.

Obviamente, a “ciência” está vomitando mentiras e os médicos crédulos as comem como um cheesecake.

Todos que acompanham meu trabalho sabem imediatamente que a explicação científica não se sustenta e que os problemas da bexiga mais espessa e rígida estão em outro lugar.

Sempre que vemos espessamento das membranas, notamos primeiro uma inflamação. Se a inflamação se tornar um problema recorrente, as paredes da membrana ficam mais espessas. A causa não é o aumento muscular, mas a proliferação celular devido ao aumento da toxicidade.

Pessoas desidratadas apresentam urina concentrada e mais ácida e sangue tóxico desidratado/espesso.

Quando as células do tecido ficam desidratadas, sua toxicidade aumenta.

Se esse tecido tiver que funcionar e o sangue tóxico impedir a hidratação celular normal, a anulação da hidratação é acionada. Chamamos isso de inflamação.

Quando as células são impedidas de hidratar (combater a inflamação com medicamentos tóxicos), a toxicidade celular aumenta e as células começam a proliferar. Isso adiciona camadas celulares, tornando o tecido mais espesso.

Quando nenhuma alteração é feita e a situação persiste, o tecido conjuntivo do órgão afetado começa a apresentar sintomas de desidratação. O colágeno engrossa e o tecido perde flexibilidade. A bexiga enruga-se e perde flexibilidade. Sua capacidade diminui e também sua contratibilidade.

Se nenhuma alteração for feita e o quadro persistir, a desidratação do colágeno passa a apresentar fibras colágenas brancas e chamamos esse achado de cirrose ou fibrose.

Quando a parede da bexiga de um homem de 74 anos que sofria de trabeculação da bexiga foi analisada, ela mostrou um aumento da espessura do epitélio da bexiga (células proliferadas do epitélio devido à toxicidade), colágeno espessado do tecido conjuntivo (causado pela desidratação) e músculos ligeiramente aumentados da parede da bexiga.

Essas descobertas provam que meu raciocínio está 100% correto.

A trabeculação da bexiga é causada por sangue e células tóxicas. É por isso que ocorre simultaneamente com problemas de próstata. Ambos os órgãos são afetados pelo sangue tóxico da mesma maneira, mas causam sintomas diferentes porque têm funções diferentes.

A distorcida ciência médica recorrerá a medicamentos tóxicos para remediar este problema (parar a inflamação), o que naturalmente causa mais problemas, pelo que a cirurgia destrutiva se torna a única forma de lidar com este problema.

O resultado final é um corpo mutilado e dolorido, enquanto a única coisa necessária era uma hidratação adequada.

À medida que a verdade é revelada, torna-se cada vez mais óbvio que os hospitais são o último local onde se deve procurar aconselhamento e tratamentos de saúde.

Os hospitais ficam a uma curta parada no caminho para o cemitério.

Aprenda a verdade e cure-se.

Use o Protocolo Self Healers (SHP) para guiá-lo.

Se você tem algum problema crônico de saúde ou está medicado, você é muito tóxico e a desintoxicação pode apresentar sintomas fortes que podem facilmente confundir com os sintomas da doença pela forma como somos doutrinados, e causar medo.

É por isso que recomendo fortemente que você aceite a orientação de alguém que tenha experiência com SHP ou entre em contato comigo e permita-me orientá-lo.

Amor e luz para todos nós

Dieta. Tudo o que nos dizem é mentira

Estou constantemente mostrando, através de exemplos e da ciência, que os vegetais são tóxicos e não digeríveis e, quando aquecidos, fornecem o alimento proibido que chamo de carboidrato/amido ou glicose dietéticos.

Tudo o que somos programados, toda a informação com que somos bombardeados está errada, por isso está a ser promovida.

Aqui está um vídeo da Dra. Natasha Campbell-McBride explicando em suas palavras a verdade de nossa dieta correta.

Há divergências de opinião sobre a influência da insulina no processo de armazenamento de gordura.

Na minha opinião, a insulina não tem qualquer influência no armazenamento de gordura, a não ser a absorção de glicose no nosso corpo e nas nossas células, o que causa saturação excessiva com glicose e o seu excedente é reprocessado em gordura.

Elementos tóxicos das plantas desencadeiam eliminação/desintoxicação. É isso que ajuda o corpo a combater a acidificação celular e o câncer. Nenhuma toxina tem outro efeito benéfico além desta e pode ser substituída pelo aumento de minerais no corpo para provocar eliminação/desintoxicação sem envenenar o corpo.

Desmascaro muitas afirmações sobre como as plantas funcionam, mas isso não é importante nesta discussão.

Através dos meus artigos e vídeos explico tudo isso, mas como somos poucos que entendem bem de dieta, resolvi mostrar este vídeo para que vocês percebam que não sou um lunático lutando contra a “ciência”.

Uma ciência errada está a ser usada como ferramenta contra a verdade, e esta ciência errada é o que constitui o currículo escolar de doutrinação.

Nós, “lunáticos”, estamos expondo o sistema apresentando a verdade.

Você está desperto o suficiente para ver e aceitar a verdade?

A maioria de vocês que acompanha meu trabalho acordou e isso muda a ressonância de nossos cérebros. Começamos a nos sintonizar com a verdade e todo o sistema começa a entrar em colapso ao nosso redor.

O despertar da humanidade é o propósito da minha existência, por isso não se surpreenda quando eu abordar outras cadeias da nossa escravização, das quais a religião é a mais forte.

Uma religião, em particular, foi usada como ferramenta de escravização para toda a raça humana e esta foi o Talmud Babilônico.

Os semitas fizeram vários movimentos religiosos baseados nele para criar divisão. Quando divididas, as pessoas podem ser facilmente controladas.

A verdade foi invertida e os humanos foram envenenados através da comida, para que pudessem ser emburrecidos e aceitar mentiras e manipulações óbvias.

A Torá judaica prega que o homem judeu é ordenado por Deus. Todos os outros humanos são escravos, Goyim.

Islam Curran ensina que os não-crentes em Alá devem ser convertidos ou mortos através da guerra santa.

O Antigo Testamento Católico/Protestante da Bíblia nos ensina a nos submeter ao Judeu, pois o Judeu é o escolhido.

O Novo Testamento cristão da Bíblia nos ensina sobre o sacrifício de sangue de Deus de seu filho Issus Christus para beneficiar a raça humana.

O que aprendemos sobre a Cabala/Lúcifer/Diabo?

Requer sacrifícios. Para alcançar a posição mais elevada no satanismo, é preciso sacrificar alguém de sua própria família.

Não é óbvio que o que o Deus bíblico fez foi o sacrifício de sangue do seu próprio filho?

Abra seus olhos.

O criador ama a sua criação e não pede nenhum sacrifício.

Cristo não é um homem, é um estado de consciência que procuramos alcançar.

Ao abrir os olhos, ficamos muito mais perto de alcançá-lo.

Junte-se a mim neste processo de despertar. Vamos iluminar esta escuridão que a religião criou.

A religião é a corrente mais difícil que precisa ser quebrada.

Você está pronto para esta tarefa?

Amor e luz para todos nós

Promoção de proteína vegetal Bio FAKE

Outra propaganda enganosa de uma falsa ciência por trás do suplemento proteico da BioTRUST.

Como já mencionei muitas vezes, não há grande diferença entre mentiras farmacêuticas e medicamentos tóxicos e a chamada alternativa saudável, a indústria de suplementos naturais.

Em nenhum lugar isso é tão óbvio quanto com as falsas promoções e produtos científicos da BioTRUST.

Embora todos os sites de suplementos promovam ciência falsa e prejudiquem as pessoas que usam seus produtos, estou apontando para o BioTRUST porque eles estão promovendo sua ciência falsa em sites que buscam a verdade, o que implica que o que eles vomitam é verdade, e buscadores da verdade insuspeitados estão caindo isto. 

Aqui está o que “BioFAKE” está dizendo sobre uma proteína vegetal.

As dietas à base de vegetais estão na moda porque apoiam um coração saudável, níveis de açúcar no sangue, digestão e colesterol.

Até mesmo o prestigiado American Journal of Clinical Nutrition e o jornal Obesity citaram vários estudos de pesquisa revisados ​​por pares que confirmam as últimas descobertas… trocar pelo menos uma refeição de proteína de origem animal por uma refeição de proteína de origem vegetal diariamente pode ser uma atitude MUITO sábia – você precisa estar ciente de outras armadilhas comuns em relação ao aumento de proteínas vegetais.

Isto implica que a proteína vegetal é mais saudável do que a proteína animal, o que é uma mentira.

As plantas são um tipo diferente de forma de vida e a estrutura nucleica das proteínas vegetais não pode substituir as proteínas de origem animal, uma vez que faltam alguns aminoácidos.

Substituir proteína animal por proteína vegetal é uma má ideia.

O seu artigo afirma correctamente que mesmo alimentos vegetais ricos em proteínas, como as leguminosas, têm um teor muito elevado de hidratos de carbono e, para obter a quantidade necessária de proteína vegetal, teriam de ser absorvidos demasiados hidratos de carbono. É por isso que o seu produto falso é a alternativa “saudável”.

Que bando de touro.

Aqui você pode ver a sabedoria da falsa ciência

https://links.biotrustnews.com/a/91/click/9910457/13641379/_d1aee480b40ea987dca168a6ef945d717195b98f/cf3e3c6c2d1e15a54b00e0e6a79d54f15e49f8b1

Abordei os problemas causados ​​pelo consumo de leguminosas e os donos de cães que gastam muito dinheiro na ração mais cara à base de leguminosas estão vivenciando como seus familiares de quatro patas desenvolvem vários problemas de saúde que os veterinários atribuem a qualquer coisa, menos ao lixo tóxico que o animais de estimação são alimentados.

Mentiras e desinformação estão sendo usadas para promover e vender produtos falsos e tóxicos e todas as pessoas que estão espalhando a desinformação e prosperando com o sofrimento de outras pessoas serão responsabilizadas, e neste grupo, incluo o Dr. Joseph Mercola e Mike Adams (guarda-florestal), David Wolfe…

A simples observação mostra como é prejudicial à saúde comer vegetais e no meu próximo artigo voltarei ao assunto.

Amor e luz para todos nós

Depressão nórdica/dias sombrios

Quase todo mundo se sente cansado e com sono quando o dia está cinzento, escuro e chuvoso.

Culpamos a baixa pressão barométrica, ou um dia da semana como segunda-feira, por exemplo, e à medida que o Inverno começa no hemisfério Norte, os dias tornam-se curtos e frios, e a excitação de estar vivo transforma-se numa chatice diária para muitas pessoas.

No passado, isso não representava nenhum problema. As pessoas encontravam alegria nas atividades de inverno, como esqui, patinação e jogos na neve. As pessoas eram mais felizes e interagiam muito mais do que hoje.

Existem vários motivos pelos quais o humor das pessoas mudou. Estamos na batalha final contra o mal e o mal opera através do medo. Estamos sendo bombardeados com medo em todos os cantos de nossas vidas.

Medo da doença, medo de perder o emprego, medo dos custos elevados, medo da escassez…

A maioria das pessoas está fazendo trabalhos que odeia fazer e como os dias são curtos, não sobra tempo para se recuperarem, passando algum tempo fazendo o que realmente gostam de fazer.

A ressonância está mudando, desencadeando desintoxicação e ajustes que drenam nossa energia, piorando as coisas, mas outra coisa muito importante está nos influenciando a nos sentirmos deprimidos.

Nos países escandinavos, a quantidade de pessoas deprimidas e que cometeram suicídios aumentou drasticamente, e este problema começou gradualmente na década de 70.

Foi então que a dieta começou a mudar da dieta habitual baseada em peixe e carne para a dieta vegetariana.

Agora, isso pode parecer bizarro. O que a dieta tem a ver com a depressão?

Muito, e vou explicar neste artigo.

Quando reprogramamos nossas células para trabalhar com glicose, tiramos o corpo da cetose. A insulina é injetada no sangue várias vezes ao dia, e nossas células, especialmente aquelas que têm maiores necessidades de energia, como as células cerebrais, ficam na maioria das vezes com pouca energia.

Um cérebro com pouca potência nos torna menos responsivos, cansados ​​e sonolentos. E se for necessário continuar trabalhando, o cérebro terá que mergulhar na reserva de glicogênio. Para isso, é necessário liberar os hormônios do estresse, o que nos coloca no modo defensivo. Tornamo-nos irritáveis ​​e agressivos.

Este é o mesmo processo que acontece na bipolaridade, simplesmente ignoramos vê-lo desta forma.

Quando nos sentimos cansados ​​e irritados, tendemos a buscar “comida reconfortante”.

Claro que o cérebro precisa de combustível e como o reprogramamos para funcionar com glicose e não temos reservas de glicose exceto glicogênio, é isso que acontece, temos que fazer um lanche com açúcar/glicose para nos sentirmos melhor, para ficarmos energizados.

Os glicoólicos não têm ideia de como é estar energizado corretamente. Eles não sabem quão leve o corpo se torna e quão brilhantes se tornam seus pensamentos quando o corpo está funcionando corretamente.

Todo padrão médico é baseado no corpo glicohólico, o que significa que o estado de doença é aceito como o estado normal em que nosso corpo deveria estar.

Não admira que os médicos estejam nos desencorajando da dieta cetogênica e mesmo aqueles que vêem algo de bom nela, nos alertam para não ficarmos nesse estado por muito tempo.

No Norte, o Sol fica muito menos disponível no Inverno, e quando não consumimos gordura animal (que está carregada de vitaminas E, D3, A e K), ficamos deficientes em vitamina D3, mas também tornar-se deficiente em outras vitaminas.

Estamos sendo instruídos a complementá-los. Porquê, quando deveriam estar presentes na nossa alimentação diária?

Corrigir nossa dieta é a coisa mais importante que terá um impacto positivo em todos os aspectos de nossas vidas.

Todo começo é difícil, mas se você resistir às tentações e persistir, as recompensas serão imensas.

Ajuda ser positivo durante o processo, o que é difícil de fazer dadas as circunstâncias. É por isso que recomendo que você se concentre em fazer o que mais te entusiasma. Isso manterá sua mente ocupada. Você não terá tempo para pensar no medo e sua atitude mudará.

Aprenda a ter controle do seu corpo e não seja escravo de suas tentações.

Isso requer poder. Você é poderoso ou fica ajoelhado toda vez que um pedaço de pão, macarrão, batata ou bolo está ao alcance de sua mão?

A comida correta liberta você. Não são necessárias várias refeições por dia. À medida que suas células entram em cetose, a energia celular está constantemente presente. Não ocorrem alterações de humor, hipoglicemia e tontura. Você se torna estável e contente.

A atitude muda e você se torna mais gentil e generoso.

Se você não tem ideia de como fazer isso, basta seguir o SHP.

Amor e luz para todos nós

Devemos comer marisco?

Somos desencorajados de comer carne e produtos de origem animal, como laticínios, o tempo todo.

Dizem que os vegetais são o que é saudável e nutritivo, e vemos cada vez mais restaurantes vegetarianos abrindo em todos os lugares.

Primeiro, fomos levados a tornar-nos vegetarianos, depois veganos e frutaristas, à medida que o número de problemas digestivos crónicos aumenta exponencialmente.

Esta doutrinação não está a funcionar tão bem, pois muitos, se não todos, os vegetarianos e veganos ficam doentes e são forçados a comer produtos de origem animal, pelo que outras teorias de desânimo são usadas no sistema de lavagem cerebral.

Alguns estão relacionados à religião/espiritualidade, e alguns estão relacionados à deturpação e à má compreensão do assunto que estão discutindo.

As religiões baseadas no Talmud proíbem-nos de comer carne de porco porque tem o mesmo sabor da carne humana que a hierarquia consome regularmente.

Os filhos das flores “espirituais” afirmam que os animais têm alma e sofrem, eles nos deprimem energética e espiritualmente, o que só mostra o quão ignorantes e egocêntricos eles são.

E agora, o último grupo de seguidores da “ciência” afirma que alguns animais vivem num ambiente mais tóxico e é isso que os torna mais tóxicos e não devem ser usados ​​como nosso alimento.

Aqui mencionam os mariscos.

Eles afirmam que a água, sendo mais poluída que o ar, especialmente no fundo, torna os mariscos tóxicos e impróprios para consumo humano.

Pois bem, os mariscos não vivem apenas na areia, muitas vezes vivem num paredão nas águas mais limpas.

Alguns mariscos alimentam-se de peixes pequenos, mas a única coisa importante que não é mencionada é que o marisco, sendo um animal, elimina os seus resíduos. Isto significa que o marisco se limpa e elimina a maior parte das toxinas absorvidas.

As plantas não fazem isso e cumulativamente tornam-se mais tóxicas à medida que envelhecem, mas somos instruídos a comê-las porque são “a coisa mais saudável deste planeta”.

Tudo isso é o resultado de sermos levados para o caminho errado, utilizando costumes, ciência, religião e hierarquia.

Como os planos da Cabala não alcançaram o efeito desejado, aceleraram o processo e tornou-se óbvio para muitos o que está a acontecer.

As mentiras que nos contam são tão flagrantes agora que está se tornando difícil não vê-las, mas, infelizmente, a doutrinação é tão eficaz que, quando os pais vivenciam a morte de seu filho após serem esfaqueados, eles vão e esfaquear o outro filho para evitar o que aconteceu. para o primeiro deles.

Se as coisas mais óbvias estão sendo ignoradas, é compreensível que as pessoas voltem aos médicos ano após ano, pois se sentem mais fracas e doentes.

Dizem-nos para nos mantermos afastados do sal e, à medida que as pessoas consomem cada vez menos sal, o número de pessoas com hipertensão, inflamação e retenção de água está a disparar.

Quando as pessoas vão parar de seguir o líder e começar a pensar por si mesmas?

Quanto sofrimento será necessário para que abram os olhos?

Pare de seguir e comece a pensar!

Dizem que o marisco vive no fundo e é no fundo que a sujeira se deposita. Isto significa que os mariscos estão poluídos.

Nem todos os mariscos vivem no fundo e nem todos os fundos estão poluídos.

Todos os animais defecam e urinam. Eles se purificam para que a maioria das toxinas seja eliminada.

Nenhuma planta defeca, elas retêm e acumulam substâncias tóxicas, mas estamos sendo ensinados sobre como a carne animal está poluída e como é saudável e nutritivo comer vegetais.

Você não consegue ver a ironia nisso?

Os vírus não existem, por isso, quando a hepatite “viral” é atribuída ao consumo de um marisco, é uma mentira descarada. Os moluscos podem ter vindo de uma área tóxica e não tiveram chance de se desintoxicar.

As águas residuais estão cheias de nutrientes e os mariscos irão prosperar ali. Esses moluscos estão poluídos e não devem ser consumidos.

Saber de onde vem a comida é importante.

Os organismos mortos decompõem-se e tornam-se muito tóxicos. As bactérias se alimentam dessa decomposição, então onde houver decomposição, haverá bactérias.

Quando os mariscos não são frescos, muitos morrem e apodrecem. Quando comemos esses mariscos, somos afetados pelas enzimas do tecido em decomposição e ficamos doentes, mas as bactérias são culpadas pela nossa doença.

Aqui está meu vídeo sobre esse assunto

Cadela     https://www.bitchute.com/video/DGtvuJsmpS9K

Rumble      https://rumble.com/v254r3b-should-we-eat-shellfish.html

Pare de seguir e comece a pensar.

Amor e luz para todos nós

Como os vegetais afetam a hidratação e a limpeza

No meu livro The Resonance of Nutrition, explico como os vegetais afetam o nosso corpo.

Eu explico seu efeito tóxico e como eles reprogramam nossa expressão genética, mas as pessoas ainda ficam confusas e frequentemente fazem a mesma pergunta; podemos limpar enquanto comemos carboidratos?

Expliquei que as plantas não podem correr ou esconder-se dos seus predadores. Isto torna-os muito vulneráveis ​​e, para se protegerem, produzem produtos químicos tóxicos.

Como o objetivo não é ferir o predador, apenas desencorajá-lo de comer a planta, a maioria das plantas contém toxinas leves. Essas toxinas afetam o sistema digestivo e causam inflamação e inchaço.

Negligenciamos esses sintomas e continuamos a comê-los para que nosso corpo tenha que se ajustar a essas toxinas. Passamos a tolerar alguns deles, mas a presença de frequências tóxicas não é negligenciada pelas nossas células. Nossas células impedirão que essas frequências tóxicas entrem em seus campos energéticos, apertando suas membranas e, finalmente, algumas dessas frequências tóxicas fazem com que os telômeros percam a informação sobre sua existência, encurtando os telômeros.

O ambiente tóxico enrola os telômeros, tornando-os mais curtos e menos responsivos.

Os telômeros curtos não reagem à frequência que os fez ficar curtos. Essas frequências simplesmente não são vistas no radar celular, por assim dizer. Eles desapareceram e não afetam mais as células, embora continuem a permanecer dentro do nosso corpo energético, causando bloqueios energéticos.

Dizemos que desenvolvemos uma tolerância a este veneno específico.

Quanto mais tóxicos nos tornarmos, mais curtos serão os nossos telômeros, e seremos menos afetados por frequências tóxicas e mais resistentes a alimentos tóxicos.

Por outro lado, existe esse problema do alimento proibido, amido/glicose.

Como a glicose contém oxigênio, a produção de energia nas mitocôndrias ocorre mesmo quando o oxigênio não está presente, mas como as células animais são programadas para usar a gordura como fonte de energia, elas injetam oxigênio no processo. Isso torna a produção de energia a partir da glicose explosivamente rápida.

Esta é a razão pela qual os animais produzem glicogênio dentro das células musculares e cerebrais para que, em uma situação de risco de vida/estresse, a glicose possa ser liberada para aumentar a energia celular e acelerar o processo de pensamento, além de dar mais poder para executar a ação. .

A glicose não é tóxica, mas como queima rapidamente, sobrecarrega facilmente as células e pode causar esgotamento. Por esta razão, quando a glicose passa a ser regularmente utilizada como energia celular, as células têm de desativar muitas mitocôndrias para que seja produzida menos energia para evitar a sobrecarga celular.

Como a glicose não se destina a ser o principal combustível celular no corpo humano, não temos armazenamento de glicose, por isso a glicose só fica disponível quando a fornecemos através das nossas refeições, forçando-nos a comer várias vezes ao dia.

É por isso que chamo isso de glicose dietética ou amidos/carboidratos dietéticos.

Quando paramos de trazer a glicose da dieta para o nosso corpo, nossas células se reprogramam para funcionar novamente com a gordura, ativando mais mitocôndrias, mas leva 3 dias para ativar totalmente todas as mitocôndrias necessárias, então, se houver uma crise energética, entraremos em estresse. modo e usar o glicogênio que nos deixa hipoglicêmicos.

Quando nos alimentamos corretamente, a única maneira de entrarmos em estado hipoglicêmico é permanecermos em uma situação estressante por muito tempo e esgotarmos todo o glicogênio.

Glicoólicos podem atingir estado hipoglicêmico toda vez que prolongam o tempo entre as refeições e são forçados a ter um bom desempenho. É por isso que as pessoas são alertadas para não trabalharem em jejum, para que não ocorra hipoglicemia.

Como na ausência de glicose na dieta, as células se reprogramam e ativam as mitocôndrias necessárias em 3 dias, o problema da hipglicemia desaparece e as pessoas podem retomar suas vidas normais e continuar em jejum.

Pessoas que comem corretamente não têm esse problema e podem viver vidas normais durante o jejum.

Então, aqui está a resposta à pergunta do título.

Comer carboidratos durante o período de hidratação e limpeza não interferirá no processo de limpeza, mas não podemos reprogramar nossas células para funcionarem corretamente e a mancha genética causada pela glicose permanecerá.

Por outro lado, os vegetais crus e alguns cozidos contêm elementos tóxicos que fecham as células impedindo-as de serem hidratadas e não pode ocorrer nenhuma limpeza celular.

Todas as especiarias farão isso porque as especiarias eram inicialmente remédios medicinais antes que as pessoas começassem a usá-las como intensificadores de alimentos. Isso significa que eles são tóxicos.

Outros vegetais tóxicos são as sementes porque são o material de procriação das plantas, por isso são fortemente guardados. Como as leguminosas são sementes, são muito tóxicas, mas os “especialistas” sem noção promovem-nas como um alimento muito benéfico e saudável.

Obrigado por estar aqui, lendo meus artigos e, junto comigo, aprendendo as verdades ocultas.

Amor e luz para todos nós

GcMAF e Nagalase

Já escrevi sobre as proteínas Nagalase e GcMAF e costumo mencioná-las quando discuto dieta e cura.

Muitas pessoas que leem meus novos artigos não estão familiarizadas com meu trabalho e frequentemente me perguntam qual o papel que GcMAF e Nagalase desempenham em nossos processos de cura.

Nagalase é uma enzima necessária para a produção de energia celular quando as células usam glicose/amido/carboidratos como combustível energético.

Antes que a glicose possa ser convertida em energia, ela primeiro precisa ser hidrolisada.

Para isso, é necessária uma enzima que chamamos de glicosídeo hidrolase.

Normalmente, isso é o que acontece nas mitocôndrias das células vegetais, então elas normalmente produzem essa enzima para auxiliar na produção de energia.

As mitocôndrias das células animais são programadas para usar gordura para a produção de energia, portanto a glicosídeo hidrolase não é necessária, e o mesmo gene que estimula as células a produzirem a glicosídeo hidrolase nas plantas vibra de maneira diferente nas células animais e as instrui a produzir a proteína GcMAF.

Se forçarmos as células animais a absorver glicose, elas irão utilizá-la na produção de energia, então se reprogramarão e, em vez de produzirem a proteína GcMAF, começarão a produzir glicosídeo hidrolase.

 Como o gene em questão, chamamos de gene NAGA, a enzima glicosídeo hidrolase foi renomeada para Nagalase. Desta forma, os médicos são levados a acreditar que o propósito do gene NAGA é criar esta enzima, o que é falso no que diz respeito aos animais/humanos.

Por que é importante saber isso e poucos têm o privilégio de saber disso?

O objetivo da proteína GcMAF é circular no sangue e aderir a cada decomposição orgânica. Células mortas, sacos de lixo celulares e proteínas danificadas têm baixa voltagem, portanto seu campo magnético é baixo e a proteína GcMAF pode facilmente aproximar-se deles e aderir a eles.

Uma vez marcados os detritos com a proteína GcMAF, os glóbulos brancos/macrófagos percebem que se trata de um lixo que tem de ser tratado e atacam-no e destroem-no.

Quando as células param de produzir GcMAF, o lixo permanece no corpo causando danos.

Sempre que temos uma necrose maior acontecendo no corpo, seremos “atacados” por bactérias carnívoras e então culpamos as bactérias pela propagação da necrose e ficamos surpresos que os antibióticos não estejam funcionando, então dizemos que as bactérias são resistentes a o antibiótico.

As bactérias não são o problema; o tecido necrótico é, e o antibiótico é um veneno que agrava o problema necrótico.

Se o corpo estivesse produzindo GcMAF, o tecido tóxico teria sido marcado e desmontado por macrófagos. Não haveria necessidade de bactérias e como o tecido necrótico é cuidado pelos macrófagos, a cura ocorreria.

Uma vez que comemos o “alimento proibido” bíblico, nos tornamos “glicoólicos”. Nosso corpo é reprogramado geneticamente e em vez de produzir GcMAF, começamos a produzir Nagalase. Isso nos torna vulneráveis ​​ao nosso próprio lixo celular. É por isso que a glicose é o alimento bíblico proibido de nunca ser ingerido.

A Bíblia nos conta muitos segredos, mas nos direciona para crenças erradas.

O problema não é a “maçã” ou a “árvore do conhecimento”. A verdade sobre um alimento tóxico está na dieta (vegetais processados ​​e aquecidos) que expõem o amido à absorção.

É por isso que o PCH é tão eficaz. Não se trata apenas de hidratação e limpeza. Trata-se de reprogramação genética e cura.

Aqui está meu novo vídeo sobre este assunto

Bitchute         https://www.bitchute.com/video/AGLhwMuwarMX/

Rumble         https://rumble.com/v241xy0-disclosure-gcmaf-and-nagalase.html

Qualquer pessoa que sugira que precisamos incluir carboidratos em nossa dieta está enganada.

A divulgação é uma merda, não acham?

Quase todos os médicos e cientistas estão sendo expostos como charlatões que apenas repetem mentiras doutrinadas.

Quase todos os médicos acreditam que o açúcar é o principal combustível celular, negligenciando o facto de o nosso corpo não ter capacidade para o armazenar. Mesmo o pior projeto de veículo contém um armazenamento de combustível. Deus foi tão estúpido que criou o robô mais sofisticado e se esqueceu de instalar um tanque de combustível para alimentá-lo?

Amor e luz para todos nós

Refluxo e fundoplicatura esofágica

Muitas pessoas sofrem de refluxo ácido. Alguns nem conseguem dormir deitados porque assim que se deitam o conteúdo do estômago se repete no esôfago causando uma sensação de queimação.

A primeira ação que os médicos tomam ao se deparar com esse problema é prescrever antiácidos como Famotidina e Omeprazol.

Esta é uma intervenção médica típica orientada para os sintomas que nada mais faz do que piorar a saúde do paciente.

É claro que é dada uma sugestão dietética para não comer carne, pois isso estimula a produção de ácido estomacal. Em vez disso, somos orientados a comer vegetais, principalmente saladas, porque são alcalinos e neutralizam o ácido estomacal.

O estômago precisa produzir um ácido forte para poder digerir as proteínas. Interferir nesse processo causa problemas digestivos, mas ao usar o raciocínio infantil, se o ácido irritar o esôfago, alcalinizará o conteúdo e a sensação de queimação diminuirá.

Muitas vezes, alcalinizar o conteúdo estomacal não é suficiente para prevenir o desconforto, então a cirurgia passa a ser a saída. Afinal, o conteúdo estomacal deve ser mantido no estômago e não voltar para o esôfago.

Assim, os cirurgiões dobram um pedaço do estômago ao redor do esôfago para criar uma camada adicional que enrijece o músculo do esfíncter esofágico, de modo que o conteúdo do estômago não volte para o esôfago. Esse procedimento também dificulta a deglutição dos alimentos e torna o estômago um pouco menor. Por causa disso, as pessoas se sentem saciadas mais rapidamente, comem menos e perdem peso.

É por isso que este procedimento chamado fundoplicatura esofágica é sugerido para pessoas com sobrepeso como uma opção para redução de peso.

Como o refluxo ácido é causado pela desidratação celular e afeta não apenas o hiato, mas também o esfíncter pilórico, o conteúdo estomacal excessivamente ácido pode infiltrar-se no intestino delgado, causando dor abdominal, queimação e úlcera. É por isso que a medicação antiácida é continuada após a cirurgia para que o conteúdo estomacal não irrite o intestino.

Basicamente, a cirurgia causa mais problemas do que resolve, mas os “especialistas” sabem o melhor e ganham muito dinheiro destruindo vidas humanas.

Aqueles de vocês que acompanham meu trabalho entendem o problema e sabem que o refluxo pode ser facilmente curado, mas para curar, primeiro temos que entender nosso corpo para que possamos apoiá-lo em seus processos de cura.

Aqui está um dos meus artigos que explica esse problema

Agora, a questão é: uma vez que percebemos a verdade, mas já fomos massacrados pelos “especialistas” médicos, poderemos livrar-nos dos ataques contínuos aos nossos corpos?

Claro que sim, mas talvez tenhamos que ser guiados durante o processo de recuperação, porque podemos facilmente interpretar mal os sintomas e desmoronar sob a pressão dos ataques médicos e até mesmo dos familiares bem-intencionados que acreditam que os médicos sabem o melhor.

A grande maioria daqueles que receberam a vacina de despovoamento e estão doentes agora, não conseguem sequer imaginar que a causa da sua doença é a vacina que tomaram. Pensar que essas pessoas podem entender qualquer coisa do que estou compartilhando é mais do que otimista.

Muito poucas pessoas estão prontas para aceitar a verdade.

É preciso estar acordado para fazer isso. Quando estamos acordados, simplesmente ressoamos com a verdade e, uma vez que a ouvimos, sabemos instantaneamente que este é o elo perdido. Ele simplesmente cai no lugar iluminando outras coisas relacionadas que sentimos, mas não conseguimos explicar.

Obrigado por estar acordado. Use essas informações e cure-se.

Amor e luz para todos nós

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO 2025

FEVEREIRO 2025

DEZEMBRO 2023