JULHO 2014

 

VOCÊ É MUITO LOUCO

VOCÊ É MUITO INSANO (ATARY)
SANGUE SUJO = MENTE SUJA

“Nossa sociedade é dirigida por pessoas insanas com objetivos insanos. Acho que estamos sendo comandados por maníacos para fins maníacos e acho que posso ser considerado louco por expressar isso. Isso é o que há de louco nisso.” John Lennon

Ainda o grande estigma e o rótulo que não pode ser ignorado. Doença Mental
Mas o que é insanidade? Afinal, a definição de insanidade é continuar fazendo a mesma coisa indefinidamente e esperar resultados diferentes? Este é o mundo em que vivemos… Insano!

Toda doença é uma bênção disfarçada (potencialmente), e a chamada doença mental não é diferente. A depressão é a doença mental número 1, seguida pela esquizofrenia e depois pela bipolaridade. É claro que essas terríveis aflições variam em gravidade, mas o que são realmente? Está tudo na mente? Ou poderia ser mais? Poderia ela – como todas as doenças quando ouvidas – revelar a verdadeira natureza da sua doença e como se afastaram do seu verdadeiro caminho?

Junte-se a nós esta semana para descobrir as principais causas destas aflições incompreendidas e que existem caminhos de volta para uma saúde vibrante e um lugar onde você pode ver mais uma vez que a verdade o libertará – livre de doenças!

apresentado por:

Índia Irie, Anna Lipari, Dr. Jeremy Ayres (Moringa Barbados), Cary Ellis, , Clive de Carle, l e Tony Kilvert como seus PANELISTAS com convidados variados!

Ouça o programa clicando na imagem abaixo

7Rbs8l1388767311

Recapitulação após o show

Cada vez mais pessoas se encontram em situações de estresse, mas isso é causa de problemas psicológicos? Definitivamente não. Então, qual é a razão pela qual cada vez mais pessoas são diagnosticadas com doenças mentais?

Sabemos que o cérebro é o principal controlador do funcionamento do nosso corpo. Ele faz isso principalmente desviando e distribuindo correntes elétricas e criando neuro-hormônios. Para produzir hormônios, ele precisa de colesterol e vitaminas, especialmente vitamina D3, A e K. De onde você acha que obtemos essas vitaminas? Do tipo de alimento que sofremos uma lavagem cerebral para evitar porque é “perigoso para a nossa saúde”. Estamos falando de gordura, gordura saturada. Essas vitaminas são solúveis em gordura e se acumulam no tecido adiposo dos animais.

Podemos produzir vitamina D3 nós mesmos. Para isso precisamos de colesterol, mas dizem-nos que o colesterol não é saudável. O colesterol causa doenças cardíacas e arteriosclerose. Fique longe dessas coisas. Além disso, somos informados para evitar a luz solar direta. Causa câncer, então temos que nos proteger dele. Você está ciente de que 20 minutos de exposição à forte radiação solar produzirão 20.000 unidades de vitamina D3 se você tiver a quantidade adequada de colesterol na superfície da pele, mas mesmo o protetor solar mais suave impedirá que os raios ultravioleta B atinjam o colesterol e interrompam a vitamina Produção D3.

Aqui você pode ver desinformação e deseducação inteligentes e deliberadas para atingir um objetivo. E o objectivo é a redução da população através da fome e das doenças.

Agora você pode entender por que a depressão está aumentando nos países do norte, onde há baixa exposição solar. Pessoas que não recebiam exposição solar suficiente costumavam obter vitaminas por meio de dietas ricas em gorduras e proteínas. Como mudaram a dieta para uma dieta “saudável” de carboidratos e vegetais, a ingestão de vitaminas caiu ao mínimo, o mesmo aconteceu com o colesterol e a perda de colesterol desencadeou todo tipo de problemas de saúde, principalmente nos neurônios. Os nervos e o cérebro estão cheios de gordura e dependem dela como material estrutural e combustível para obter energia. Lentamente você pode fazer um desenho de como fomos enganados. Além de tudo isso, a dieta com carboidratos acidifica o sangue e causa inflamação geral. Esta se torna a principal causa de hipertensão e diabetes mellitus.

Como o estresse nos priva do sono, pedimos ajuda e recebemos “medicamentos” para podermos relaxar. O que é esse chamado medicamento? Eles são neurossupressores. Com a sua toxicidade, retardam o impulso e a resposta dos nossos nervos. Eles deixam você lento, melancólico e sem resposta (bêbado). Um dos neurossupressores naturais é a planta que chamamos de ALHO. E adivinhe, ninguém está nos avisando sobre isso. Pelo contrário, dizem-nos quão bom é o alho e quão tóxico é para bactérias e fungos. Bem, adivinhe, também é tóxico para as nossas células. Essas neurotoxinas perturbam a hidratação celular e contribuem lentamente para a acidose celular que pode desencadear toda uma série de problemas que chamamos de doenças.

Não é de admirar que crianças mais novas sejam diagnosticadas com problemas neurais e recebam neurossupressores para “corrigí-los”.

Existem formas naturais de ajudar na deterioração do sistema neural e é ajustar a dieta, adicionar vitaminas e hidratação a nível celular. O segredo é entender o problema, nos reeducar e assumir a responsabilidade pela nossa saúde.

O sistema médico está quebrado e não pode ser consertado até que nos reeducamos. 

Continuaremos neste tópico na próxima semana. Namastê.

 

 

Quebrando o mito – “COLESTEROL”

Na série de artigos intitulada Quebrando o Mito, examinaremos “verdades” comumente conhecidas e veremos até que ponto elas realmente são verdadeiras.

Esta série vamos começar desmascarando

COLESTEROL .

Ovos - Fotografia de stockManteiga - Fotografia de stockButter on white board - Fotografia de stock

 O grande mito do colesterol – como a indústria farmacêutica enganou você… de novo.
Como diz David Icke: Se todos sabem alguma coisa, então isso foi colocado lá para manipular e enganar. O colesterol é um desses grandes exemplos. Pergunte ao homem comum na rua sobre o colesterol e suas respostas quase certamente serão:
1. Existe colesterol bom e ruim
2. Colesterol muito alto faz mal
3. Colesterol causa doenças cardíacas
MENTIRAS absolutas!!! O controle mental básico em massa é extremamente eficaz e sua premissa básica é a repetição. Então, com a ajuda do tel-a-lie-vison, o Dr. está escrevendo livros sobre “como diminuir o colesterol”, os chamados nutricionistas e depois escrevendo livros sobre “como diminuir o colesterol…Naturalmente”, além do youtube, da internet, blogs , rádio e outros e nós cobrimos isso. Mas, como disse Gandhi: “Uma mentira é uma mentira, mesmo que todos acreditem que seja a verdade; assim como a verdade é a verdade, mesmo que todos acreditem que seja mentira:.
Neste programa vamos acabar com as mentiras e mostrar que
1. O colesterol não é um veneno mortal, mas uma substância vital para as células de todos os mamíferos.
2. Não existem colesterol bom ou ruim.
3. Um colesterol alto não é perigoso por si só, mas pode refletir uma condição pouco saudável ou pode ser totalmente inocente.
4. O colesterol elevado no sangue NÃO é o culpado pela artrosclerose.
5. Seu corpo produz três a quatro vezes mais colesterol do que você ingere. A produção de colesterol aumenta quando você ingere pouco colesterol e diminui quando você come muito.
6. Não há evidências de que o excesso de gordura animal e colesterol na dieta promova aterosclerose ou doenças cardíacas.
7. A única forma eficaz de reduzir o colesterol é com medicamentos.
8. Que os medicamentos para baixar o colesterol, as estatinas, estimulam o cancro nos roedores, perturbam as funções dos músculos, do coração e do cérebro e que as mulheres grávidas que tomam estatinas podem dar à luz crianças com malformações mais graves do que as observadas após a talidomida.
9. Os benefícios do colesterol alto
10. E muito, muito mais......

medidor conceitual de nível de colesterol, isolado no fundo branco - Fotografia de stock

É realmente isso que está acontecendo???

Existe colesterol bom e ruim?

Por que nosso corpo produz substâncias que prejudicam a si mesmo? É isso que está acontecendo ou estamos sendo enganados?

Coágulo sanguíneo, placa na artéria que restringe o fluxo sanguíneo - Fotografia de stockAterosclerose na artéria causada por placa de colesterol - Vetores de Stock

Estas são as imagens que nos são mostradas sempre que queremos comer ovos, carne, manteiga ou queijo. Esses alimentos têm algo em comum com essas imagens?

Todas essas questões e muito mais serão debatidas e respondidas no programa de rádio deste sábado.

apresentado por:

India Irie, Anna Lipari, Dr. Jeremy Ayres (Moringa Barbados), Cary Ellis, , Clive de Carle, l e Tony Kilvert como seus PANELISTAS com convidados variados

Ouça o programa clicando na imagem abaixo

7Rbs8l1388767311

Recapitulação do programa.

Antes de fazermos o nosso julgamento, temos que entender o que é colesterol.

Depois da água, a gordura é a substância mais abundante no nosso corpo. É uma grande parte de todas as membranas. É o alimento para as nossas células e é a espinha dorsal dos hormônios. Como vocês notaram, é de importância estrutural e também é o principal fornecedor de energia. Para poder chegar ao seu destino tem que entrar no sangue. Em contato com a água, a gordura se aglomerará criando bolhas. Para evitar esta gordura deve ser dispersada. O fígado ajustará a gordura para que ela possa se dispersar de duas maneiras diferentes. A gordura designada para se tornar material de construção será ligada à proteína. Isso chamamos de lipoproteína ou COLESTEROL.

O resto da gordura ficará ligado ao glicerol. Isso chamamos de triglicerídeos. Os triglicerídeos serão usados ​​pelas células como energia. O excedente de triglicerídeos será depositado para necessidades posteriores como gordura de reserva.

Se entendermos isso, nunca poderemos culpar o colesterol pelos problemas, porque nosso corpo nunca produzirá substâncias que possam prejudicar a si mesmo. Se houver aumento do nível de colesterol no sangue, isso é uma indicação de que algo está acontecendo que requer mais gordura estrutural. Então, o que poderia ser isso?

Reparação de membranas celulares, reforço de membranas celulares, criação de revestimento de mielina nos nervos, criação de hormônios em situações de estresse, obstrução temporária de fissuras em nossas artérias…

Todas essas coisas são benéficas para nós e interferir na produção de colesterol resultará na sua deficiência, causando-nos problemas em uma ou mais áreas de sua ação.

Em vez de bloquear a síntese do colesterol deveríamos concentrar-nos em descobrir qual a razão da sua maior produção e ajudar o corpo a ultrapassar esse problema. Quando não houver mais necessidade de mais colesterol, o nível dele diminuirá automaticamente.

Você pode encontrar uma descrição mais detalhada em meu livro, que pode ser baixado gratuitamente neste site.

Abra seu coração e abra sua mente, o despertar está sobre nós. Eu amo todos vocês

Darko.

 

QUE CÉLULA ESTÁ ACONTECENDO?

Envelhecimento, por que mostramos nossa idade de forma tão vívida?

 engraçado_old_people_38.jpg

O que a célula está acontecendo? Você é tão velho quanto se sente! Neste programa da semana olhamos para a idade, o que é e o que não é. Investigamos o abismo da longevidade, onde todos e seus cães têm uma poção ou produto para mantê-los jovens. Mas como você pode discernir o que funcionará? É tudo óleo de cobra e sonhos exagerados? Como é que nossos mais velhos agora são tão idosos? Como eles caíram de sua posição de nobreza para alguém que provavelmente perderia suas bolinhas de gude e outros fluidos corporais? O que é envelhecimento? Pode realmente ser interrompido, retardado ou, melhor ainda, revertido? Sintonize para explorar o físico, o mental, o emocional e o espiritual, além da ciência e dos mitos de envelhecer vergonhosamente. Está tudo aqui neste sábado em What the Cell Is Going On? Você é tão velho quanto cura.

Como o progresso natural do envelhecimento tem sido aceito com cautela. Nascemos e sim, temos que morrer e durante o processo vamos envelhecendo cada vez mais, mas porquê esta pele enrugada, porquê aquelas articulações deformadas, porquê a perda de flexibilidade, a perda do desejo sexual, doenças e dores? Isso é necessário? Isso é normal? Isso é intencional ou há algo que fazemos para provocar isso?
A medicina moderna está nos dizendo que é assim que tem que ser. É atribuído ao nosso código genético e ao desgaste geral do nosso corpo. Nosso corpo é constituído por trilhões de células que se substituem com frequência. A ciência encontrou a resposta: é o dano progressivo às células e recebeu o nome de “estresse oxidativo”. Que brilhante, vamos culpar o oxigênio por isso. Isto será útil para explicar por que não usar oxigenoterapia ou pelo menos irá inserir dúvidas em mentes “educadas”.
Nossas células são frequentemente trocadas assim que seu potencial elétrico cai para determinado nível, indicando que a célula tem dificuldade de funcionar. Os cientistas afirmam que as novas células começam desde o início como células danificadas e isso explica a expressão cumulativa como sintomas de envelhecimento. Bem, se é assim, como é que aquela criança de 8 anos não mostra sinais de deterioração? Ele já mudou de células várias vezes. Na verdade, não há sinais de envelhecimento até os 25 anos e, em alguns indivíduos, isso acontece muito mais tarde.
Vamos parar de ouvir a ciência e observar a natureza. À medida que os animais selvagens envelhecem, você percebe que eles agem de maneira diferente dos animais jovens no que diz respeito à resistência, flexibilidade e doenças? A diferença é difícil de notar, é quase inexistente. Então, por que mostramos tão fortemente os sinais de envelhecimento? É a idade que está escrita em nós ou é o estado de doença do nosso corpo provocado pelos nossos hábitos e modo de vida?

Junte-se a nós neste sábado às 11h EST, 17h centro da UE.
Como iremos debater este tema.
Para se juntar a nós clique na imagem abaixo.

7Rbs8l1388767311

Recapitular.

O envelhecimento pode ser percebido do ponto de vista celular ou espiritual.

Se olharmos para o envelhecimento do ponto de vista espiritual, teremos que levar em consideração as descobertas da mecânica quântica, bem como as mensagens contadas pelos gurus, porque a nossa mente hipnótica não é capaz de compreender completamente a criação em toda a sua complexidade.

Do ponto de vista espiritual, o tempo não existe. Tudo é agora. Portanto, se vivermos agora, não envelheceremos.

Como humanos, prestamos mais atenção ao que foi e no resto do tempo passamos pensando e elaborando o que poderia ser e, ao fazê-lo, estamos criando tempo. Quanto mais gastamos elaborando o que foi e o que será ou poderá ser, mais tempo estaremos criando. Este tempo é multidimensional, mas nós o percebemos como linear; passado, presente e futuro.

Quanto mais elaboramos o que não é agora, mais tempo criamos e mais rápido envelhecemos. É por isso que é importante viver o AGORA e retardaremos o envelhecimento criando menos tempo.

Do ponto de vista celular, o envelhecimento tem sido rotulado como consequência do estresse oxidativo.

À medida que o tempo passa, as nossas células vão ficando progressivamente danificadas e esses danos reflectem-se na forma como nos parecemos e nos sentimos.

Há um problema com esta teoria: a cada 7 anos temos células novas e as antigas são destruídas e eliminadas do nosso corpo.

Se seguirmos a acção das nossas células perceberemos que o segredo do envelhecimento está relacionado com a expressão genética das nossas células. O desempenho do nosso corpo depende da atividade celular e esta atividade tem que ser sincronizada. As células sincronizam sua ação comunicando-se. Essa comunicação é feita por meio da expressão genética. Os genes estão posicionados na cadeia de DNA dos cromossomos dentro de nossas células. A informação é enviada através de impulso eletromagnético colado em fótons de luz criados pela oscilação do DNA.

As células devem ser capazes de receber todas as informações enviadas. Eles recebem as informações por meio de suas antenas posicionadas no cromossomo. Nós os chamamos de telômeros. Nos organismos jovens os telômeros são longos. Cada divisão da célula encurta os telômeros.

Se assim fosse, começaríamos a envelhecer assim que nascessemos, mas não é isso que acontece. Na verdade, as células podem produzir hormônios que ajudarão a reconstruir os telômeros em novas células. Chamamos esse hormônio de telomerase.

A questão é por que nossas células param de produzir telomerase. Como tudo o resto, a razão está nos nossos genes. A ativação e desativação genética são causadas por ondas eletromagnéticas do meio ambiente. Foi descoberto que a glicose tem influência direta no gene do envelhecimento que chamamos de gene “sweet 16”.

Mais sobre isso você pode ler no meu livro.

HOMEM SOB ASSALTO

http://www.blogtalkradio.com/expandinguradio/2014/07/12/the-owners-manual-for-the-human-body-health-solutions-the-trouble-with-men Existe declaração de guerra ao MAN?

Tirada em um posto de curativos australiano perto de Ypres, Bélgica, em 1917. O soldado ferido no canto inferior esquerdo tem um olhar atordoado de mil metros, um sintoma frequente de choque de bomba.

Durante séculos o homem foi o provedor, o caçador e o guerreiro. No passado, o homem sabia contra quem eles estavam lutando e por quê. Lentamente isso mudou, mas ainda havia recompensa sendo dada ao guerreiro.

Agora chegamos ao ponto em que a única coisa em que você pode acreditar é que está mentindo para você. Esta é a verdade não apenas para o homem guerreiro, mas para o homem comum que passa por suas vidas. Da economia à sua fonte de alimento e à sua saúde, todo o conhecimento é corrupto e falso.

Enquanto os Illuminati trabalham para reduzir a população em 80%, homens, mulheres e crianças estão a ser atacados com toda a força. O ataque ao homem concretiza-se através da criação de um estado de guerra permanente, de cuidados de saúde deficientes e de fontes alimentares poluídas. Os militares estão usando armas com urânio empobrecido, não alertando os soldados sobre os perigos da radiação. Os veteranos estão voltando doentes, incapazes de trabalhar e deprimidos. O acesso aos cuidados médicos tornou-se muito difícil.

A comida que recebemos é um conjunto tóxico de produtos químicos ajustados ao nosso paladar, que está esgotado de minerais, enzimas, vitaminas e tem baixo valor nutricional. Isso causa acúmulo de toxinas no sangue. Somos induzidos a acreditar que o sal faz mal para nós, por isso comemos uma dieta com baixo teor de sal. Com pouco sal não podemos reter água. Esta é a razão pela qual nossa circulação está esgotada de água. Como esses órgãos de limpeza não conseguem limpar o sangue, ele fica cada vez mais poluído. O sangue poluído cria um ambiente tóxico para as nossas células e elas ficam desidratadas, ácidas e tóxicas. A porta é aberta devido a um mau funcionamento que resultará em sinais de alerta (dor) e em um estado que chamamos de doença.

 

.

apresentado por:

Índia Irie, Sherri Fischer, Anna Lipari, Dr. Jeremy Ayres (Moringa Barbados), Cary Ellis, Clive de Carle, l e Tony Kilvert como seus PANELISTAS com convidados variados!

Ouça o programa clicando na imagem abaixo

7Rbs8l1388767311

Apimente sua VIDA

 A única coisa que você tem e não pode perder é a sua experiência.

Tema de inverno Foto Royalty Free

Se a vida fica chata dizemos “apimentar”.

Isso é exatamente o que estamos fazendo quando se trata de nossa dieta.

Para muitas pessoas, a vida cotidiana é cheia de problemas e experiências infelizes ou chatas. Comer se torna o passatempo favorito, então naturalmente queremos “apimentar” também.

Apimentar a comida não a torna apenas uma experiência alimentar mais interessante. Pode aumentar a digestibilidade dos alimentos ou reduzir a sua carga tóxica. Às vezes, erros são cometidos porque, convenhamos, somos humanos.

Alimento tailandês Banco de Imagem

Cauda de Lagarto e Olho de Sapo! Realmente? Isso é um tempero ou um remédio? Com um pouco de sal ou um pouco de pimenta caiena picante. Um toque de gengibre e um toque de mel. Onde o alho se enquadra na lista de remédios naturais? A confusão em torno dos remédios naturais é quase mais alta do que a confusão da Big Pharma hoje em dia. Todo mundo tem um remédio para alguma coisa. O sal rosa é realmente melhor que o sal cinza? Ou que tal os marrons? Afinal, o que faz a cor? Sim, todo sal é sal marinho. O sal de cozinha é apenas sal marinho desnaturado, com a maioria dos minerais removidos e alguns ingredientes adicionados onde alguém teve algum resíduo adicional de outro processo industrial e decidiu adicioná-lo ao sal. Qual o papel do grupo de minerais chamado sal na nossa saúde e como podemos usá-lo como remédio?

foto de sal - diferentes tipos de sal - JPG

 Em seguida, passaremos para uma lista brilhante de remédios naturais. Já passamos da Big Pharma e do Dr. Feelgood no estilo “tome 2 comprimidos e me ligue de manhã”. O que deve estar na sua farmácia alquímica doméstica? Quais especiarias e remédios naturais mantêm o sangue saudável e fluindo e, claro, o sangue saudável contribui para um cérebro saudável e um corpo funcional e energético – Caiena, Canela e Cúrcuma. Abordaremos a terebintina, o velho remédio que come aquilo que pode estar comendo você. Tivemos depoimentos maravilhosos sobre terebintina para fungos, candida e perda de peso. Terebintina? Sim, o óleo da árvore. O velho stand-by, Vinagre de Maçã: Quando tomar, Como tomar, Para que tomar? Como usar o mel como remédio curativo e qual mel devemos usar? Junte-se a nós em um show que aumentará sua capacidade de ser seu próprio curador.

Espero que você goste deste programa de rádio.

apresentado por:

Índia Irie, Sherri Fischer, Anna Lipari, Dr. Jeremy Ayres (Moringa Barbados), Cary Ellis, Clive de Carle, l e Tony Kilvert como seus PANELISTAS com convidados variados!

Ouça o programa clicando na imagem abaixo

7Rbs8l1388767311Breve recapitulação.

Sobre a importância do sal na nossa alimentação temos falado em quase todos os programas. Não se pode hidratar sem ele. Ainda existem opiniões diferentes sobre como funciona o mecanismo de hidratação (você pode ler sobre isso no meu livro “The Owners Manual For The Human Body” é menos relevante para o fato de que o sal é crucial para uma hidratação adequada.

A pergunta que se faz frequentemente é qual o melhor sal a ser usado e quanto devemos usar durante o dia?

Desde que a vida começou no mar, todas as criaturas que deixaram este ambiente têm que carregá-la dentro de si. Nosso sangue é muito semelhante à água do mar. Tem os mesmos sais e minerais. Por isso, quando escolhemos o sal, não há melhor maneira do que beber água do mar diluída. Se isso não for possível, use sal marinho natural não refinado. Um desses sais é chamado de sal celta.

A poluição do mar traz a suspeita de que o sal marinho pode estar poluído, por isso os empresários começaram a vender truques de diferentes alternativas “mais seguras” ao sal marinho natural. São sais sedimentados frequentemente chamados de sais-gema, alegando que são ainda melhores e muito mais seguros porque não houve poluição humana quando foram formados.

Isso simplesmente não é verdade.

Os sais são solúveis em água e com o tempo muitos minerais que eles continham serão eliminados. Todos os sais sedimentados são pobres em magnésio, cálcio e sílica. A proporção de elementos nesses sais irá variar dependendo de quanto do mineral foi lavado. Portanto, não importa o que aconteça, o sal marinho fresco é superior.

No que diz respeito à poluição, aqui eles também estão errados.

Por exemplo, o sal do Himalaia, muito promovido, é rico em bário e bromo . Ambos altamente tóxicos. O povo do Himalaia está negociando sal marinho porque o sal os deixa doentes. Somos levados a acreditar que o sal do Himalaia é puro. Não sentimos os efeitos nocivos do sal do Himalaia porque obtemos muito sal através de alimentos processados, mas por que gastar dinheiro extra em sal pobre em minerais de qualidade inferior que é tóxico.

Além disso, estamos tão poluídos por alimentos processados ​​e tão doentes que não conseguimos identificar a origem das toxinas que nos deixam doentes.

Nossa civilização tem menos de 13 mil anos. Antes dos nossos tempos existiram outras civilizações com tecnologia desenvolvida e quem sabe que tipo de poluição causaram. Além disso, a atividade vulcânica foi muito maior e poluiu muito mais do que o ser humano jamais poderia.

No que diz respeito à quantidade de sal no consumo diário não existe uma regra definida. Para um ser humano saudável, uma pitada de sal marinho com um copo de água é suficiente. Se quiser se hidratar bem é preciso aumentar a quantidade para um quarto de colher de chá por litro de água. Se você quiser limpar você tem que aumentar a quantidade dependendo do objetivo da sua limpeza.

No que diz respeito a outros aditivos alimentares e remédios, houve apenas uma breve menção ao alho e à sua neurotoxicidade. O tema continuará no próximo sábado, então junte-se a nós se este é o seu interesse.

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO 2025

FEVEREIRO 2025

DEZEMBRO 2023