JULHO 2023
Mês: julho de 2023
Fezes influenciadas pela hidratação
O corpo é um robô automatizado com sensores, interruptores e programas que segue.
Está programado para se hidratar e se limpar. Se a hidratação estiver baixa, a limpeza será interrompida.
Temos a impressão de que devemos beber mais se suarmos e menos se não o fizermos.
Algumas pessoas reclamam quando lhes dizem para beber mais, e muitas, especialmente as pessoas mais velhas, nem conseguem saber se bebem um pouco de água durante o dia ou não.
Presumimos que tomar um café ou uma cerveja nos hidrata muito bem, sem perceber que esses líquidos contêm tanto veneno que o corpo terá que usar mais que o dobro da água só para eliminar essas toxinas do sangue.
Como o corpo não reterá água a menos que a água seja ionizada, não podemos nos hidratar sem a presença de uma quantidade adequada de minerais/sais.
Para manter um nível plasmático adequado no sangue, basta beber água com cerca de 6 g de sal marinho.
Quando o sangue está desidratado, levará algum tempo até que os níveis plasmáticos sanguíneos aumentem satisfatoriamente porque a salinidade do sangue é de cerca de 9 g de sal por litro de sangue. O corpo estará eliminando um pouco de água para corrigir a salinidade do plasma e ao mesmo tempo ocorrerá uma desintoxicação muito lenta do sangue.
Este tipo de hidratação é recomendado para pessoas idosas, muito desidratadas e muito tóxicas, com múltiplos problemas crônicos de saúde.
À medida que o sangue se hidrata, o volume sanguíneo aumenta e as toxinas do tecido subcutâneo e dos tecidos conjuntivos começam a se desalojar e a entrar na corrente sanguínea, tornando o sangue mais tóxico. Isto envia a mensagem de que é necessário mais plasma para que o corpo possa eliminar essas toxinas.
É quando começa um aumento na absorção de água do cólon. É isso que torna os excrementos secos e duros e causa prisão de ventre se não fornecermos mais plasma.
Se não aumentarmos o número de minerais no plasma que bebemos, os níveis plasmáticos no sangue não aumentarão rapidamente. O excesso de água no sangue que não pode ser calibrado com sal porque não é suficiente será filtrado pela urina. É por isso que é difícil para as pessoas e os médicos entenderem por que o corpo está absorvendo tanta água do cólon, o que torna as fezes duras, quando obviamente há um excesso de água que é eliminado através da micção frequente.
O corpo está eliminando água e não consegue calibrar adequadamente o sal, então os níveis de plasma sanguíneo estão aumentando lentamente e, ao mesmo tempo, uma desintoxicação lenta está acontecendo, mas a quantidade de plasma que bebemos deve ser alta o suficiente para prevenir a constipação, o que obviamente irá nos fazer urinar com frequência.
Quando aumentamos a salinidade do plasma que bebemos para 10 g de sal marinho por litro de água, agora a hidratação do sangue acelera, e assim que o corpo tiver plasma sanguíneo suficiente, ele deixará de economizar o plasma e a desintoxicação se tornará muito mais eficiente e mais rápido.
Quanto mais rápida for a hidratação do sangue, mais rápido será o aumento do volume sanguíneo e mais rápida será a eliminação das toxinas do tecido. O sangue torna-se muito mais tóxico e podem ocorrer sintomas de sangue tóxico/septicemia.
Aqui, estou explicando por que ocorrem os sintomas de desintoxicação. Quanto mais sal usarmos, mais rápida será a desintoxicação e os sintomas de desintoxicação mais fortes ocorrerão.
Tudo começa com esteróides assim que a hidratação e limpeza celular começam, porque o número de toxinas celulares pode ser impressionante.
Como a limpeza celular ocorre quando a bomba osmótica celular está em movimento, a hidratação celular ocorrerá somente quando o sangue estiver limpo. Isso significa que as células irão se hidratar e eliminar algumas toxinas que irão poluir o sangue, de modo que a hidratação celular será interrompida até que o sangue fique limpo novamente. Depois as células hidratam, eliminam e fecham novamente.
Isto torna o processo de hidratação e limpeza celular dolorosamente lento, e a mudança constante na toxicidade do sangue causa uma adaptação genética constante que afeta as funções celulares. É por isso que durante a limpeza, os valores sanguíneos de hormônios, enzimas e outros elementos estarão em constante mudança e experimentaremos isso como um desafio emocional e físico.
Isso pode afetar nosso sono, clareza de visão e pensamento, oscilações de pressão arterial, palpitações cardíacas, mudança no calor corporal, menstruação, dores de cabeça, dores musculares…
Quanto mais tempo as toxinas celulares permanecerem no sangue, mais fortes serão os sintomas de envenenamento do sangue. É por isso que é importante beber tanto plasma quanto necessário para ter diarreia diária.
Através da diarreia, eliminamos a maior parte das toxinas do sangue, e se o corpo não tiver plasma suficiente, a diarreia irá parar e transformar-se em prisão de ventre se o sangue for muito tóxico porque o corpo está programado para se desintoxicar, por isso estará procurando buscar água onde quer que a encontre, para que possa fazer o seu trabalho.
Se o sangue for moderadamente tóxico e os níveis plasmáticos sanguíneos estiverem baixos, o sangue não será limpo porque a calculadora decide que os níveis plasmáticos restantes são mais importantes do que a eliminação das toxinas restantes.
Quanto mais baixo o plasma sanguíneo, mais tóxico será o sangue, por isso as pessoas com níveis plasmáticos sanguíneos baixos (sangue espesso) têm sangue muito tóxico que mantém as membranas celulares fechadas, causando desidratação celular, acidez celular e queda na voltagem celular.
Isso torna a frequência do corpo instável e propensa a mudanças, resultando em doenças.
Como a limpeza celular é um processo lento e depende muito de quão bem o sangue está hidratado, é necessário beber grandes quantidades de plasma por um longo período de tempo para que esse processo possa continuar a se desenrolar.
Também somos influenciados pelas mudanças em nosso ambiente, portanto, uma descarga tóxica repentina também pode ser desencadeada pelo medo, ou por uma mudança atmosférica, ou por algum episódio emocional, e acabamos tendo fortes sintomas de desintoxicação mesmo depois de anos devidamente hidratados.
Podemos continuar discutindo o processo de hidratação e limpeza, mas por enquanto, espero que este artigo tenha trazido mais compreensão sobre esse processo.
Amor e luz para todos nós
Conspiração de sal iodado
Quase todo o sal vendido hoje para consumo humano foi iodado. Aqui no Peru, se o sal não for iodado é ilegal vendê-lo para consumo humano.
O governo está tão preocupado com a saúde das pessoas ou há uma razão mais sinistra por trás disso?
Muitos estudos científicos revelaram a importância do iodo para o nosso corpo, e a sua deficiência está ligada a vários problemas de saúde como hipotiroidismo e bócio.
Muitos sintomas estão ligados à deficiência de iodo, como fadiga crônica, pressão arterial elevada, coração aumentado, glândula tireóide aumentada, depressão, neuropatia periférica, ovulação/infertilidade prejudicada…
Veja bem, desmascarei todos esses sintomas como estando relacionados à toxicidade causada pela dificuldade de limpeza do nosso corpo devido aos baixos níveis de plasma sanguíneo, provando que esses “estudos científicos” são falsos.
Sempre que vemos o nosso governo a preocupar-se com a nossa saúde e a impor uma solução que “salva vidas”, podemos ter a certeza de que ficaremos longe dela se quisermos permanecer saudáveis, e devemos recusá-la definitivamente se estiver a ser exigida.
Aquelas pessoas que não têm consciência disto, foram massivamente envenenadas ultimamente com aqueles “golpes que salvam vidas”. Infelizmente, temos sido tão doutrinados que a maioria das pessoas, inclusive profissionais de saúde, ainda não tem ideia do que está acontecendo.
Sob o pretexto de preocupação com os seus cidadãos, os governos exigem que as pessoas aumentem os seus níveis de iodo através do consumo de sal iodado.
O sal fica iodado após ser pulverizado com iodeto de potássio.
Existe um medicamento no mercado chamado SSKI, que é o iodeto de potássio, recomendado para uso na prevenção de doenças causadas pela radiação.
A soja mostra que o iodeto de potássio faz a glândula tireóide encolher. Nesse estágio, a tireoide não responde, fica fechada em uma resposta de fuga e luta, portanto, não será capaz de absorver o iodo radioativo que causa a doença radioativa.
Dizem-nos que a glândula tireóide possui receptores de iodo e, no estado fechado, esses receptores não reagem ao iodo.
Explicando isso cientificamente usando a ciência, a glândula tireoide está sintonizada em uma frequência semelhante à do iodo, portanto, se a glândula tireoide encolheu, isso significa que a frequência do iodeto de potássio está fora de sincronia com a frequência da glândula tireoide, tornando-o tóxico para glândula tireóide, então a glândula respondeu esmagando-a.
Esta é uma reação natural com a qual células, tecidos, órgãos e o corpo como um todo reagem a um ambiente tóxico ou a uma surpresa/estresse.
Não há outra interpretação disso. O iodeto de potássio é tóxico para o corpo humano.
Quando ingerimos iodeto de potássio, o corpo tentará eliminá-lo o mais rápido possível, mas a falta de plasma sanguíneo pode impedir o aparecimento de sintomas de desintoxicação.
Se o corpo já estiver muito tóxico e apresentar sintomas de desintoxicação (geralmente através da pele), as pessoas com problemas de pele (espinhas, eczema, erupção cutânea…) são alertadas para serem extremamente cuidadosas ao usar iodeto de potássio/SSKI.
O mesmo aviso é dado se as pessoas sofrem de hipertireoidismo, bócio, bronquite ou fadiga.
Mulheres que amamentam seus bebês não devem usar SSKI porque ele passa para o leite e pode envenenar o bebê, mas por outro lado, o sal iodado é promovido como sendo saudável para mães grávidas e lactantes. Isso é confuso, não é?
De jeito nenhum. Estamos sendo alertados para não comer grandes quantidades de sal de cozinha porque o sal é tóxico e causa hipertensão.
Deixe-me traduzir isso para uma forma simplificada.
Quando comemos uma quantidade maior de sal iodado, o nível elevado de iodeto de potássio será tão tóxico que o corpo acelerará o coração para acelerar a circulação sanguínea e eliminar esse veneno do sangue o mais rápido possível.
O coração acelerado aumenta a pressão arterial.
Como uma limpeza foi desencadeada, outros sintomas causados por uma desintoxicação explodirão agora. É por isso que a introdução do SSKI no corpo deve ser feita por médicos. Eles verificarão se você tem algum sintoma de limpeza do sangue (problemas crônicos de saúde) e ajustarão a dosagem às suas circunstâncias.
Com poucas palavras, neste breve artigo, desmascarei o mito de que o sal aumenta a pressão arterial e é tóxico para o nosso corpo.
Somente o sal iodado fará isso, e não por causa do sal, mas por causa do veneno nele contido, chamado iodeto de potássio.
A propósito, o iodo de Lugol também contém iodeto de potássio.
O único benefício do sal iodado é para as empresas médicas e farmacêuticas, porque ele deixa as pessoas doentes, fornecendo clientes para essas indústrias.
Você já está acordando?
Amor e luz para todos nós
Cura natural, o que é isso exatamente?
Muitas vezes há uma discussão quando se trata de alimentação saudável e cura em geral.
O argumento é que se a dieta carnívora é saudável e promove a cura, como é que o Instituto Gerson tem resultados de cura tão bons, e a sua cura está focada numa dieta baseada em plantas e em medicamentos à base de plantas?
Além disso, muitas pessoas estão se curando utilizando retiros baseados em plantas aqui na selva amazônica.
Muitas pessoas dizem que Deus fez as plantas medicinais para que possamos nos curar.
Opiniões semelhantes as pessoas têm no que diz respeito à alimentação. “Por que Deus fez esta planta se não foi para nós comê-la?”
A segunda pergunta é facilmente respondida.
Coma apenas plantas do jeito que Deus as criou (cruas) e vamos ver até onde você chegará em sua vida. Para poder receber energia da planta, primeiro é preciso quebrar a celulose de que a planta é feita para aquecê-la.
Como não temos um saco de fermentação, não podemos beneficiar da conversão bacteriana da glicose em gordura, e Deus não nos criou com um mecanismo de lançamento de chamas para quebrar a celulose, é óbvio que as plantas não foram feitas para serem o nosso alimento. Afinal, existem muitas plantas que simplesmente não podemos comer porque são muito tóxicas, então a questão é: por que Deus as criou?
O mesmo vale para frutas. São o mecanismo das plantas para espalhar suas sementes, nada mais.
Quando se trata das propriedades curativas de algumas plantas, as coisas ficam mais confusas e difíceis de explicar. Depois de ler alguns dos meus trabalhos, as coisas ficarão mais claras.
Nunca fomos informados sobre toxicidade. O que significa ser tóxico?

Como as toxinas afetam nossa saúde? Como sabemos se somos tóxicos ou não, ou qual é o nível da nossa toxicidade?
Onde estão essas toxinas, já que os médicos nada sabem sobre elas?
Você pode se sentir péssimo e o médico lhe dizer que você está com perfeita saúde. Como isso funciona?
Procuramos ajuda médica quando sentimos sintomas. Esses sintomas geralmente estão relacionados à dor porque, a menos que doa, ignoramos qualquer outro desconforto que possamos sentir. Isso significa que procuramos aliviar esses sintomas e quando isso é conseguido, dizemos que fomos curados, ou curados, como dirão os médicos.
Como a dor é o sintoma mais comum que nos obriga a procurar ajuda, a maioria dos remédios medicinais que recebemos são venenos supressores da dor ou venenos antiinflamatórios, uma vez que a inflamação é a razão mais comum para a dor crônica.
Não importa se você está sendo orientado por um médico alopata ou alternativo, o objetivo será o mesmo, a supressão dos sintomas. Você pode suprimi-los com venenos químicos ou naturais de plantas tóxicas/medicinais.

Você se sentirá bem ao beber sucos verdes tóxicos, pois suas células entrarão em um estado defensivo, fecharão e pararão de liberar seus venenos no sangue. Isso fará você se sentir bem. Contanto que o sangue não esteja excessivamente poluído, nos sentimos bem.
Algumas pessoas dizem: “Darko, mas eles curam do câncer”.
Expliquei que as pessoas podem se curar do câncer e ao mesmo tempo continuarem a se envenenar se se libertarem do medo. Ter fé em algo irá libertá-lo do medo e o câncer desaparecerá. Se você confiar em algo forte o suficiente, o medo desaparecerá e a cura ocorrerá.
Usar fitoterápicos não é melhor do que usar remédios químicos se forem feitos corretamente, porque haverá menos efeitos colaterais e quando os sintomas são suprimidos, o trabalho de um “curador” está feito. Se um ou dois meses depois você contrair alguma outra doença porque um sintoma mudou, esta é uma “doença nova” que não tem relação com o que você tinha antes, você será informado.
Quando entendemos que os sintomas são causados por uma mudança na vibração, só então poderemos entender que o corpo pode ser tóxico, desidratado e doente tanto quanto você quiser, mas se você conseguir manter a frequência sintonizada, o corpo se tornará saudável com sem sintomas de qualquer tipo.
Não é raro que um indivíduo muito doente se cure repentinamente. Em Madsin eles chamam isso de remissão espontânea, sem nenhuma compreensão de como isso realmente acontece.

Isso é muito comum com pessoas que passaram pela morte e voltaram.
O medo de morrer desapareceu e eles se recuperaram. Acabou-se o medo. Eles encontraram sua paz.
Não confunda cura com plantas como cura natural. A cura natural é quando o corpo se cura sozinho, NATURALMENTE.
Quando você hidrata seu corpo e para de envenená-lo com a dieta incorreta e outros venenos com os quais estamos sendo atacados, seu corpo entrará em seu programa de cura NATURAL, desintoxicando-se e corrigindo as frequências desafinadas, o que resulta na sintonia de todas as frequências com o mesma vibração natural que se manifestará na experiência tridimensional como corpo e mente saudáveis.
Ser tratado com plantas apenas suprime os sintomas. A verdadeira cura vem de dentro. Seu corpo faz isso e o SHP irá guiá-lo até lá.
Amor e luz para todos nós.
ps: alguém denunciou este site como spam, então ele foi removido automaticamente. Isso foi corrigido, então continuamos avançando, meus irmãos e irmãs.
Mononucleose e a vacina
Dizem-nos que a mononucleose é uma doença infecciosa causada pelo vírus Epstein-Bar.
Assim, em vez de culpar um agente patogénico inexistente, podemos chamá-lo pelo que realmente é, uma arma biológica que foi criada e patenteada pelo complexo militar controlado pela Cabala com o propósito de sofrimento e despovoamento.
Como sabemos que estamos falando de veneno?
Basta olhar para os sintomas que são; Febre, gânglios linfáticos inchados, amígdalas inchadas, erupção cutânea, fadiga, dor de garganta e baço inchado característico.
A vacina COVID é uma concentração de todos os venenos/armas biológicas das outras vacinas colocadas em uma única injeção que contém várias organelas produtoras de veneno de animais peçonhentos cultivadas em laboratório in vitro e experimentadas em animais.
São venenos biológicos fabricados que podem se replicar no hospedeiro e ser transmitidos de um indivíduo para outro, o que os torna infecciosos.
Tenho alertado as pessoas de sangue puro (as que não foram espetadas) para evitarem ter relacionamentos íntimos com pessoas espetadas porque essas armas biológicas podem ser transferidas através de fluidos corporais de um indivíduo para outro.
Afinal, é assim que a sífilis, o herpes, a varíola e outras doenças “virais” estão a ser transferidas/propagadas assim que são iniciadas.
Por que estou mencionando isso agora?
Porque há alguns dias me perguntaram se o SHP seria eficaz em alguém que sofre de mononucleose.
Depois que expliquei o que é mononucleose, a cliente me contou que tinha um relacionamento íntimo com um indivíduo espetado. Aqui vamos nós. Outra prova de que pessoas espetadas foram envenenadas com armas biológicas e não criam nenhuma “proteína spike”, mas reproduzem as organelas/”vírus” venenosas que podem infectar outras pessoas através da troca de fluidos corporais, no caso da mono é através da saliva.
Como a saliva infectada é tóxica, esta é a razão das amígdalas aumentadas e inflamadas como primeira linha de defesa. Em seguida, os gânglios linfáticos e, à medida que a toxina chega ao sangue, a febre é desencadeada para induzir a transpiração para a eliminação da toxina.
Todos os sintomas apontam para sangue tóxico e sua desintoxicação.
A melhor forma de ação é apoiar o corpo nesse processo, fornecendo bastante plasma que o corpo usará para limpar essas toxinas através dos órgãos de limpeza do sangue.
Como esse processo requer muita energia, sugiro fazer jejum até que os sintomas desapareçam e o nível de energia aumente, pois a digestão utiliza muita energia que pode ser melhor utilizada para fins de limpeza.
Como sabemos se estamos fornecendo plasma suficiente para este processo?
Se tivermos diarreia diária, estamos bebendo plasma suficiente e o corpo não precisa segurá-lo e pode usar o plasma para fazer a lavagem.
Se não houver diarreia, você não está bebendo plasma suficiente e a limpeza é lenta e os sintomas são mais fortes.
Se você estiver constipado, a limpeza não poderá ser feita e o corpo armazenará essas toxinas no subcutâneo e nos tecidos conjuntivos, e os genes ajustarão sua expressão para que o corpo comece a tolerar essas toxinas que se transformarão em um problema crônico.
É assim que as doenças crônicas são criadas. A privação de sal e a supressão da diarreia são as principais causas de problemas crónicos de saúde.
Agora me diga. Os médicos são educados para curar você ou para torná-lo cronicamente doente?
E não estou falando apenas dos médicos alopatas. Aqui, estou falando também sobre o madsin alternativo. Com os seus suplementos tóxicos e plantas “medicinais” eles estão a causar danos iguais.
Espero estar divulgando as coisas com clareza suficiente para que mesmo os “especialistas” médicos que sofreram lavagem cerebral possam compreender a causa da sua incapacidade de curar. Eles não foram educados. Eles foram doutrinados a acreditar em mentiras que atrapalham seu modo de pensar racional.
Os “especialistas” simplesmente não conseguem ver a verdade, a “sociedade” turvou as suas mentes.
É hora de acordar. Deixe o Ego de lado, descarte os falsos diplomas e títulos e coloque o cérebro para trabalhar.
O antigo sistema está desmoronando. Vamos enterrar o passado com isso e começar de novo.
Isso significa que nenhuma licença irá salvá-lo quando você causar danos.
Chega de leis marítimas falsas e juízes corruptos de corporações.
Apenas uma lei para todos nós e esta é a lei Natural. Trate os outros da maneira que você gostaria de ser tratado.
Chega de 10 Mandamentos da religião falsa. Existe apenas a lei natural.
Vamos nos concentrar nessa direção e criar um lindo mundo de felicidade, amor e serviço aos outros.
Amor e luz para todos nós
É perigoso ter diarreia prolongada?
Uma das preocupações que muitas pessoas têm é “por quanto tempo se deve ter diarreia?”
A diarréia é de alguma forma mais preocupante do que a constipação.
Por que é que?
Muitos bebês desenvolvem diarréia quando começam a beber o leite materno. Os médicos notaram que a diarreia muitas vezes para quando os bebês recebem fórmula, então eles começaram a instruir as mães a incorporarem fórmulas na dieta de seus filhos, mesmo quando eles têm leite suficiente para seus bebês.
Os médicos referem-se à diarreia como um estado de doença do corpo. A diarreia é vista como uma coisa ruim que precisa ser interrompida porque leva à desidratação do corpo.
É por isso que a diarreia é temida e causa preocupação. É um sintoma de uma “doença” que deve ser interrompida ou o corpo sofrerá consequências negativas.
Toda esta “ciência” é na verdade uma “sociedade” distorcida que apresenta o processo de cura do corpo como um sintoma de uma doença.
O que é diarreia?
A diarreia é uma fezes líquidas. As fezes tornam-se líquidas quando a absorção de água do cólon é impedida; portanto, em vez de serem absorvidas pelo sangue, permanecem no cólon e são eliminadas com o restante do conteúdo do cólon.
Como a água entra no cólon?
A água deve entrar no cólon através da nossa dieta, através das coisas que comemos e bebemos. Portanto, se houver algo que seja tóxico e tenha entrado no cólon ou no intestino em geral como algo que ingerimos, o corpo impedirá que entre no sangue, causando inflamação do cólon e eliminando o conteúdo através da defecação. Como as fezes contêm toda a água que ingerimos, elas permanecem aquosas/diarreicas.
Pois bem, de que forma isso desidrata o corpo se apenas o que foi ingerido está sendo eliminado?
Se a diarreia foi desencadeada por algo que acabamos de consumir, isso significa que o que ingerimos era muito tóxico. Os intestinos entrarão em um estado defensivo, causando inflamação e estremecimento. A inflamação será causada por hidratação vigorosa. Os intestinos precisarão de água extra para eliminar as toxinas que foram absorvidas antes das células perceberem que o conteúdo é tóxico, e como as células se fecharão/se encolherão automaticamente e se recusarão a absorver a água necessária, ocorrerá uma hidratação vigorosa através da inflamação.
A microflora intestinal tentará imediatamente decompor o conteúdo e formar-se-ão gases. Bolhas de gás criarão um obstáculo ao movimento intestinal inflamado, causando espasmos e dores/cólicas.
Como você pode ver, o corpo não perde muita água durante a diarreia, mas não se hidrata porque a água que consumimos está sendo eliminada.
O mesmo mecanismo funciona quando o corpo elimina as toxinas do sangue através do tecido mucoso do trato digestivo. Podemos estar consumindo alimentos não tóxicos, então não há rejeição, mas à medida que as toxinas do sangue são eliminadas através da parede intestinal até o intestino, as células usarão o plasma de suas células para criar um muco que conterá esses alimentos. liberou toxinas. Esse muco tóxico começa a se acumular na boca, estômago, intestino delgado e grosso. O cólon inflamará para que o plasma tóxico não seja reabsorvido pelo sangue e isso causa diarreia.
A razão pela qual é necessário beber um litro de plasma logo pela manhã é para lavar esse muco tóxico para que a inflamação pare e a absorção de água possa ocorrer.
Assim, durante a desintoxicação, o corpo perde uma quantidade substancial de plasma (água e minerais) e não consegue absorver água suficiente, a menos que o sistema digestivo seja lavado com água limpa/plasma. É por isso que grandes quantidades de plasma devem ser ingeridas todos os dias.
Se usarmos água potável para apoiar este mecanismo, reduziríamos enormemente o conteúdo mineral do nosso sangue. O nível de íons cairia e nossos corpos não seriam capazes de reter água. Desidrataríamos rapidamente e colocaríamos nossas vidas em risco.
Isto não acontecerá se hidratarmos o nosso corpo com plasma (água com minerais, água com sal marinho), uma vez que o conteúdo iónico do sangue permaneceria sempre satisfatório e o corpo libertaria apenas a quantidade de plasma que pode perder num determinado momento. momento.
Quanto mais tóxico é o sangue, mais o corpo está disposto a separar o plasma para eliminar essas toxinas. É por isso que quando começamos a beber plasma, muitas vezes a diarreia é desencadeada pela ingestão de quantidades relativamente pequenas de plasma.
Além disso, a diarreia será desencadeada pelo simples aumento da carga tóxica do sangue, envenenando-o com “remédios medicinais”. Torna-se mais importante eliminar essas toxinas do que manter os níveis plasmáticos sanguíneos.
Quanto menos problemática for a toxicidade do sangue, mais plasma sanguíneo o corpo terá de ter antes de decidir se separar dele para eliminar aquelas toxinas não tão problemáticas.
Se o corpo estiver muito desidratado e as toxinas não forem muito problemáticas, será necessário ingerir muito plasma para desencadear a eliminação, pois o corpo se separará apenas do excedente de plasma. É por isso que algumas pessoas têm dificuldade em contrair diarreia e têm de beber até 9 litros de plasma diariamente para conseguirem uma limpeza através da diarreia.
O corpo não corre perigo de desidratação quando o plasma é usado para esse fim, não importa quanto tempo a diarreia persista. As pessoas devem manter a diarreia enquanto todos os sintomas desaparecerem. Então eles podem reduzir o consumo de plasma a um nível que manterá as fezes macias e pastosas.
Para algumas pessoas, 3-5 meses serão suficientes, para outras será necessário mais tempo. O importante é não temer a diarreia e não encará-la como um sintoma de desidratação.
Os bebês terão diarreia se nascerem de mães tóxicas e à medida que começarem a beber o plasma/leite, começarão a eliminar suas toxinas através da diarreia. Isto deve ser encorajado e os bebés devem receber plasma extra (água com sal marinho) para apoiar uma desintoxicação mais rápida e prevenir a desidratação, uma vez que um bebé muito tóxico perderá muito plasma se essas toxinas forem fatais.
Temos que aprender a verdade para que possamos ajudar os nossos corpos em vez de envenená-los, tentando “normalizar” a sua acção através da intervenção com remédios “medicinais”.
Espero ter respondido satisfatoriamente às suas dúvidas sobre este tema. Caso contrário, informe-me se algo não estiver claro o suficiente para sua compreensão.
Amor e luz para todos nós.
Pecado louco satânico
À medida que a exposição de segredos anteriormente escondidos continua, torna-se óbvio como o mal penetrou todos os aspectos das nossas vidas, especialmente a ciência, a religião e a história.
No que diz respeito à ciência, o mal manipulou informações sobre alimentos, doenças e curas.
No que diz respeito à religião, o mal colocou o homem com um grande Ego como Deus.
Os eventos históricos foram manipulados para que pudessem ser usados para impulsionar determinada agenda.
Tudo isso foi feito para dividir as pessoas, para mantê-las confusas, assustadas e submissas.
Como este site é focado na saúde, estou expondo o mal ao desmascarar as mentiras doutrinadas sobre nossa dieta, saúde e medicina, mas como despertar as pessoas é minha vocação, também estou expondo sinais visíveis do satânico “Luciferianismo” disfarçado de religião de um “Deus amoroso”.
Tornou-se óbvio que a cabala está a inverter as coisas, retratando as coisas más como sendo boas e as coisas boas como sendo más. Para a maioria das pessoas, Deus é o bom criador de tudo o que existe e Lúcifer é o seu adversário.
Para a cabala, Lúcifer é o criador que os ajuda a espalhar o mal e Deus é o seu adversário.
É importante conhecer a fonte da informação para poder distinguir a sua validade.
Como a ciência médica está nas mãos da cabala (controlada pela Fundação Rockefeller), tudo se inverte. Devemos ter isso em mente sempre que usarmos a ciência médica com o propósito de cura.
Fomos doutrinados a observar os sintomas e nos referir a eles como uma doença. Você está doente se tiver sintomas que o façam sentir-se mal. Esses sintomas geralmente são dor, desconforto, náusea, febre, diarreia, arrepios, lesões… e de acordo com a forma como esses sintomas se manifestam, nos é indicado um símbolo que caracteriza uma determinada doença.
Quem acompanha meu trabalho há algum tempo sabe que os sintomas de “doença” são na verdade sintomas de desintoxicação que possibilitam o processo de cura do corpo. Portanto, em vez de chamar isso de doença, deveríamos chamar esses sintomas de sintomas de desintoxicação ou sintomas de cura, que no passado eram chamados de dores de cura.
Isto é compreensível especialmente quando sabemos que a cabala está envolvida e apresenta tudo de forma oposta.
Por exemplo, muitas pessoas apresentam sintomas como dor de estômago, inchaço, cólicas, diarreia, prisão de ventre, indigestão, gases.
Os médicos doutrinados rotularão esses sintomas como uma doença chamada SIBO (crescimento excessivo de bactérias no intestino delgado) e, para curá-lo, prescreverão antibióticos. O madsin alternativo fará o mesmo diagnóstico, mas se orgulhará de não envenená-lo porque recomendará probióticos e suplementos para conter as bactérias.
Nenhuma dessas abordagens beneficiará o paciente porque os sintomas não são causados por bactérias, são causados pelo envenenamento do trato intestinal, fornecendo substâncias tóxicas e chamando-as de “alimentos saudáveis”.
Os intestinos envenenados serão acionados em hidratação forçada para que possam ser limpos. Isso é o que Madsin chama de inflamação e se concentra em parar.
A madsin alopática usará anti-inflamatórios e antibióticos, e a madsin alternativa recorrerá a plantas tóxicas e probióticos.
Em ambos os casos, estamos falando de supressão de sintomas que na verdade atuam contra o sistema natural de cura do corpo. Os sintomas serão suprimidos, mas a toxicidade permanece e na verdade aumenta devido aos remédios tóxicos que têm sido usados para suprimir os sintomas.
O resultado será um alívio temporário dos sintomas que se manifestarão novamente quando o corpo se recuperar um pouco e os sintomas reaparecerem, e cada vez mais forte até que a reação tóxica não possa mais ser suprimida e quando os medicamentos não funcionarem mais, os médicos anunciarem antibióticos. bactérias resistentes ou uma reação auto-imune para lavar as mãos do problema e permanecer no comando.
Sempre que se trata de problemas crónicos de saúde, existem muitas semelhanças entre as doenças e os sintomas que manifestam. Pessoas com problemas de pele costumam ter problemas digestivos. Focamos na área de maior desconforto e as demais áreas ficam em segundo plano.
Depois que um sintoma é suprimido, nos concentramos no outro sintoma. É por isso que os médicos alopatas prescrevem muitos medicamentos e os médicos alternativos prescrevem uma variedade de suplementos.
Dado que o madsin alternativo é tão mau como o alopático, ambos estão a ser promovidos e os verdadeiros curandeiros tribais estão a ser destruídos e retratados como vendedores de óleo de cobra.
Onde quer que a “civilização” apareça, a primeira coisa que está sendo destruída são os Xamãs, os curandeiros nativos. Agora você sabe por que e com eles suas crenças espirituais, porque a religião do Deus Único deve ser instalada para que a escravização das pessoas possa ser completada.
Quando se trata de problemas crónicos de saúde, o envenenamento do sangue já não é causado apenas pelas toxinas dos alimentos ou pelas toxinas emocionais que originalmente causaram a carga tóxica, mas pela infiltração dessas toxinas nas células, o que pode aumentar drasticamente. o nível de toxicidade sanguínea. Esta é a razão pela qual os idosos apresentam problemas de saúde mais graves do que os mais jovens.
Muitas vezes, simplesmente por impedir a libertação de toxinas celulares, os sintomas podem desaparecer. É aqui que os antibióticos ou remédios muito tóxicos, como níveis extremos de vitaminas injetados no sangue, mostram a supressão dos sintomas/efeito medicinal.
Essas toxinas fortes colocam as células em um estado de autodefesa. Eles fecham. Não há mais liberação de substâncias tóxicas no sangue e o paciente sente uma melhora na maneira como se sente, mas, novamente, isso não tem nada a ver com cura, e a supressão só pode ser implementada por um certo tempo antes que as coisas explodam novamente.
A limpeza do sangue pode ser conseguida através da hidratação com plasma e em três semanas o sangue estará limpo. O aumento do nível plasmático sanguíneo dilui o sangue e o volume maior começará a limpar os tecidos tóxicos. Esta é a razão pela qual algumas pessoas sentem menos sintomas do que outras. Tudo depende dos níveis de toxinas armazenadas no tecido.
A hidratação e desintoxicação celular são bem mais lentas. E embora possamos nos sentir melhor dentro de alguns meses, a desintoxicação celular pode continuar nos próximos anos.
Muitas vezes repito esta informação porque é contrária à nossa ciência doutrinada e leva algum tempo até que o cérebro a compreenda. Algumas pessoas ficam fartas do seu lento progresso e desistem do protocolo. Cada um com cada um.
Há mais de 20 anos que bebo plasma com 10-13 g de sal marinho por litro de água e às vezes ainda tenho diarreia matinal. Isso é um sinal de que meu sangue está bem hidratado e eliminará as toxinas assim que elas aparecerem, seja na comida, no ar ou em alguma coisa antiga das minhas células ou do campo áurico do meu corpo.
Não perca a paciência. Continue hidratando. É o melhor e mais barato remédio que você pode obter, que realmente ajuda a limpar e curar seu corpo e mente.
Amor e luz para todos nós
Tempos de mudança
Ultimamente tenho tido cada vez mais interrupções no serviço de Internet o que torna mais difícil o contacto com quem necessita de ajuda.
Caso você queira ser orientado e eu não esteja disponível porque estou com problemas de internet, aqui estão algumas pessoas experientes que ofereceram sua ajuda e os idiomas em que podem orientá-lo;
Dr.
doc.hugues.holleville@gmail.com Francês
Alberto
albreverberi@gmail.com Itália
Tom Silberman
tomsilberman@gmail.com Hebraico
Darko Petrovski
darpet9@gmail.com Makedonski, inglês, alemão
Meu serviço telefônico é ainda pior que a Internet, então não há outra opção por enquanto. Assim que nos libertarmos, entraremos na era quântica e novas tecnologias estarão disponíveis para nós. Então a comunicação não será mais um problema.
Por causa das interrupções e dos e-mails acumulados, não tive tempo de escrever um artigo para esta sexta-feira, por isso estou postando uma entrevista em vídeo feita por Daniel Roytas para que vocês que são novos neste site me conheçam melhor.
https://www.humanley.com/blog/episode72
Muitas pessoas ainda estão dormindo e não conseguem ver o que está acontecendo ao seu redor, e muitos daqueles que pensam que estão despertos experimentam esta “realidade” de acordo com suas opiniões baseadas nas opiniões dos outros, então o que eles veem não é o mesmo que os outros. as pessoas percebem isso.
É difícil ver claramente através da névoa de separação que se cria ao nosso redor.
Seja leal ao seu coração. Observe sem julgamento e permita que seu cérebro calcule livremente. Não tema os resultados, por mais horríveis que pareçam.
O bom/Deus venceu a guerra.
Amor e luz para todos nós.
Ginecomastia
A ginecomastia é um sintoma causado por perturbações hormonais, onde os homens desenvolvem seios maiores, semelhantes aos das mulheres.
Alguns médicos afirmam que a razão pela qual alguns homens desenvolvem ginecomastia é muitas vezes desconhecida.
A razão para isso é a “soyence” da doutrinação, quando os médicos não têm ideia de como funciona o corpo, recorrem às estatísticas.
Como a ginecomastia ocorre frequentemente com outros sintomas paralelos, como doença hepática, distúrbios da tireoide, tumores das glândulas supra-renais ou da glândula pituitária e obesidade, esses sintomas/doenças estão sendo responsabilizados como a causa da ginecomastia.
A perturbação hormonal está sendo atribuída a esses outros sintomas.
Já afirmei inúmeras vezes que culpar um sintoma como o culpado de algum problema de saúde não faz sentido.
Esta é a razão pela qual existem diferentes tratamentos para o mesmo problema de saúde/doença e o seu médico/médico determinará qual tratamento usar.
Se você desenvolveu ginecomastia, seu médico fará exames de sangue para determinar a causa. Basicamente, eles procurarão níveis elevados de hormônios estrogênio e verificarão o que atribuir a isso de acordo com os outros sintomas que encontrarem.
É como um cego guiando outro cego.
Isto é estupidamente desnecessário porque os homens não desenvolverão ginecomastia a menos que os níveis de estrogénio sejam elevados, e outros sintomas não revelarão de onde veio o verdadeiro culpado.
Cada mudança hormonal é desencadeada pela mudança no ambiente do corpo. Uma vez que o ambiente do corpo tenha mudado, um ou mais genes mudarão a sua expressão, causando mudanças na química do corpo, ajustando o organismo para ser capaz de sobreviver à mudança.
O que quer que tenha causado a mudança energética afetará muitos sistemas simultaneamente e mais de um sintoma aparecerá. É por isso que, além da ginecomastia, pode ocorrer um problema/doença hepática ou mau funcionamento da tireoide.
A percepção de que um sintoma aparece frequentemente com outro sintoma é uma forma estúpida de identificar o culpado. Na verdade, é impossível fazê-lo. É por isso que os médicos estão presos num ciclo incapaz de sair dele.
Como exemplo, podemos usar pessoas que comem muita soja ou usam frequentemente produtos feitos de soja.
Como a soja é um grão, ela contém amido. Comer amido aumentará o açúcar no sangue. Como o corpo não pode depositá-lo, o fígado irá convertê-lo em gordura, desenvolvendo um fígado gorduroso.
Como é produzida muita gordura, essas mesmas pessoas ficarão obesas.
A soja contém um alto nível de fitoestrogênios chamados xenoestrogênios. O alto consumo de soja causará esteatose hepática, obesidade e ginecomastia, mas os médicos culparão os problemas hepáticos e a obesidade como causadores da ginecomastia, porque se concentram nas estatísticas e não no culpado.
Há apenas uma razão que causa a ginecomastia: níveis elevados de estrogênio/hormônio feminino. Isso pode ocorrer em homens apenas como resultado de mudanças ambientais.
O corpo masculino nunca produzirá em excesso o hormônio estrogênio, a menos que seja induzido a fazê-lo através da introdução de remédios/medicamentos pelo seu médico ou pela ingestão.
Estamos falando de uma frequência específica que pode ser expressa através de alguns meios que podem confundir nosso corpo como alguns plásticos que contêm Bisfenol A (BPA). Portanto, as garrafas plásticas, quando expostas ao calor, liberam uma quantidade significativa desse produto químico.
As latas de comida enlatada também são revestidas com esse plástico, então as pessoas que bebem muita água em garrafas plásticas ou comem muita comida enlatada correm o risco de desenvolver ginecomastia e alguns outros problemas de saúde, dependendo de quais outros venenos foram ingeridos. isto.
Alguns animais são alimentados predominantemente com soja como um nutriente barato e o xenoestrogênio pode ser rico em seus produtos, sejam ovos, leite ou carne.
Além dos xenoestrogênios, as frequências químicas que imitam o estrogênio fazem parte de muitos detergentes, sabonetes, produtos de beleza e aromas químicos. Por exemplo, muitos filtros solares absorventes são ricos neles.
A questão é: a ginecomastia pode ser tratada e eliminada?
Claro, pode. Comece a se alimentar corretamente, hidratar-se, limpar-se e o corpo se reajustará à medida que corrige sua expressão genética.
Pare de usar produtos que contenham compostos xenoestrógenos. Vá naturalmente, de volta ao futuro.
O corpo está programado para não suportar o que é desnecessário, portanto, quando o ambiente mudar, o genoma se corrigirá e o corpo se reajustará.
Reduzir os seios e mudar seu formato pode levar meses, mas vai acontecer.
O exercício irá acelerar esse processo e os músculos peitorais se preencherão um pouco, mudando o formato do peito.
Não caia no discurso do médico de que a cirurgia é necessária para recuperar a forma adequada.
Esteja atento ao que você ingere, hidrata e limpa.
Em poucas palavras, siga o SHP
Amor e luz para todos nós
Comentários
Postar um comentário