JUNHO 2023

 

HIV-AIDS, arma biológica criada para fins de despovoamento

O número de pessoas que são diagnosticadas com cancro de rápido crescimento, “Cancro Turbo”, sarampo e síndrome de fadiga crónica está a explodir e, ultimamente, o aumento do VIH-SIDA está a aumentar.

Está sendo revelado que as toxinas que causam os sintomas que chamamos de HIV-AIDS também estão entre as demais armas biológicas usadas nesta vacina de despovoamento chamada vacina COVID.

No meu artigo que escrevi em 2019, refiro-me ao VIH como sendo causado por um vírus.

Agora sabemos que os vírus não existem e que tudo se resume a toxinas produzidas pelo homem.

Assim que ficamos poluídos por eles, geralmente através deles sendo injetados em nossos corpos através de vacinas, ou qualquer outro meio injetável como insulina ou drogas, nossos corpos tentam purificá-los. Isso causa sintomas que chamamos de sintomas da gripe.

Como estamos todos cronicamente desidratados porque aceitamos a ciência com a qual somos doutrinados e não consumimos sal suficiente, nossos corpos não conseguem se desintoxicar corretamente, então os venenos acabam sendo armazenados nos tecidos subcutâneo, conjuntivo e adiposo e, às vezes, em nosso corpo. órgãos, causando sintomas.

Um sintoma comum de um corpo tóxico e desidratado é a pele ruim.

Nas partes da pele que tocamos mais, ou onde a pele esfrega, a circulação sanguínea aumenta para resfriar o local e traz mais substâncias tóxicas que desidratam ainda mais as células da pele, e ocorre hidratação forçada local, fazendo com que a pele fique vermelha, inchada, e até mesmo sensível e doloroso.

Explico esse processo quando escrevo sobre pele e “doenças” específicas da pele.

Como os rins e o tecido mucoso estão envolvidos na limpeza do sangue, quando não há plasma sanguíneo suficiente, quando o sangue está espesso, as toxinas do sangue também se acumulam ali e, como não há água suficiente disponível para criar muco e limpá-lo, elas permanecem lá. causando irritação celular, desidratação e inflamação subsequente. É por isso que ocorrem doenças-sintomas digestivos e pulmonares.

As pessoas tornam-se sensíveis aos alimentos que comem e desenvolvem tosse crônica, asma e inflamações que os médicos chamam de tuberculose.

As bactérias podem se formar ali para se alimentar do tecido morto tóxico, então os médicos chamam isso de doença bacteriana, mas isso é incorreto.

Essas toxinas que causam sintomas do HIV também atacam os glóbulos brancos e, como causam inflamação dos gânglios linfáticos, os médicos são informados de que existe um patógeno/vírus que está causando isso.

Dizem que o sangue dos pacientes com VIH apresenta uma carga viral que é falsa, uma vez que os vírus não existem, então do que estão a falar?

A mesma coisa de sempre, pura besteira, e mentiras que os médicos engolem como um bolo.

Após o falso diagnóstico, os pacientes são injetados com drogas tóxicas que envenenam ainda mais seus corpos e se tornam dependentes delas.

Na verdade, basta hidratar o corpo para que ele elimine essas toxinas e o corpo se recupere.

Bem, isso prejudicaria o propósito do motivo pelo qual esses venenos foram injetados no corpo em primeiro lugar. Isto não pode acontecer, por isso agora, uma vez que o número de mortes esperado devido à vacinação não foi alcançado, são prometidos aos países benefícios especiais se reduzirem o consumo de sal para metade do que já são níveis perigosamente baixos de consumo de sal.

Ao reduzir ainda mais o consumo de sal, as pessoas ficarão ainda mais desidratadas e incapazes de limpar os venenos injetados dos seus corpos, o que aumentará o número de mortes.

Tal como acontece com qualquer outro veneno/doença, o VIH-SIDA pode ser eliminado simplesmente através da optimização dos níveis sanguíneos plasmáticos do corpo.

Assim que o plasma sanguíneo atinge níveis adequados, o corpo começa a eliminar toxinas. Isso traz sintomas de desintoxicação. À medida que o sangue se torna mais limpo, as células acionam suas bombas osmóticas, hidratam-se e limpam-se.

Suas toxinas poluem o sangue novamente, então a desintoxicação do sangue continua.

À medida que o corpo se torna mais limpo, a expressão genética muda e a química do sangue muda, levando à cura do corpo.

É importante entender a necessidade de se alimentar corretamente durante esse processo, pois a maioria dos alimentos recomendados pela nossa “ciência” são tóxicos e impedirão a hidratação e limpeza celular mesmo que o sangue esteja limpo.

Ajudei vários pacientes com AIDS a recuperar a saúde. Infelizmente, as pessoas com VIH não gostam de falar sobre isto e não partilham o seu sucesso, por isso nunca vi qualquer encaminhamento vindo de um cliente VIH, o que limitou o número de pessoas que poderiam ser ajudadas com este envenenamento intencional em massa. orquestrado pela Cabala.

Todos que foram envenenados com veneno de HIV podem se beneficiar muito com o SHP

Amor e luz para todos nós

Envenenamento por CEM

Muitos debates têm sido feitos sobre os efeitos tóxicos no corpo criados pela exposição à radiação eletromagnética.

Dado que os nossos corpos são robôs eletrónicos que funcionam com impulsos eletromagnéticos, é justo esperar que esses impulsos sejam afetados por impulsos eletromagnéticos semelhantes emitidos por dispositivos eletromagnéticos fabricados pelo homem.

Muitas pessoas tornaram-se paranóicas e o seu medo está a ser explorado por alguns que fornecem dispositivos que as protegerão dessa radiação.

A questão é: quão problemática é a radiação EMF e deveríamos estar excessivamente preocupados com isso?

Mais uma vez, se quisermos compreender melhor isto, temos de chegar ao campo quântico da nossa existência. Quando entendemos que tudo o que existe é apenas a nossa interpretação das frequências eletromagnéticas, por que, de repente, os CEM emitidos pelos nossos dispositivos são prejudiciais para nós? Eles são mesmo prejudiciais?

Algumas pessoas afirmam que a radiação dos celulares é muito prejudicial, mas todos estão expostos a ela e apenas alguns enfrentam problemas supostamente gerados por eles.

É fato que nossas células são afetadas por essa radiação. As abelhas param de retornar às colmeias se um telefone celular for colocado perto delas. Alguns cientistas argumentam que apenas o uso excessivo de um telefone celular traz efeitos tóxicos e o uso excessivo de um telefone celular superaquecerá o cérebro, o que com o tempo causará um tumor.

Isso acontece apenas quando você coloca o celular próximo ao ouvido e o sinal é fraco, então o celular precisa amplificá-lo e causa uma forte radiação EMF.

Agora, alguns dizem que dirigir um carro elétrico é prejudicial à saúde, e podemos continuar indefinidamente. Então, somos prejudicados pela radiação EMF ou não?

Cada vez que um novo sinal EMF era emitido, as pessoas sofriam uma epidemia de gripe. Primeiro, foi com o sinal de rádio, depois com o sinal de TV e depois com o sinal EMF do satélite, quando vários novos satélites foram ativados.

Quando o nosso corpo fica exposto a uma mudança no ambiente, que pode ser causada pela introdução de uma nova frequência, as nossas células entram em constrição. É uma mudança repentina em seu ambiente, então eles assumem uma posição protetora. Isso faz com que eles liberem algumas de suas toxinas, causando sintomas de sangue tóxico e limpeza desse sangue tóxico. Nossa ciência deu um nome a esses sintomas. Eles chamam isso de gripe ou gripe, ou resfriado comum.

É a mesma reação que temos diante de uma mudança repentina. Sempre que somos subitamente expostos a um odor de gambá, ou quando ocorre um barulho alto, assumimos a posição de proteção. Nós mastigamos, nos abaixamos e protegemos nossas cabeças. Depois observamos e pensamos qual poderia ser a causa dessa mudança repentina no ambiente. À medida que percebemos o que aconteceu, relaxamos e saímos da posição crítica e encontramos uma solução.

Estamos em perigo? Não. Poderíamos estar em perigo? Talvez, se o cheiro forte fosse tóxico ou o barulho viesse de uma bomba explodindo, mas não veio, então estamos seguros e nenhum dano foi causado, embora possamos ter sujado as calças ao sermos pegos de surpresa.

Se o odor fosse tóxico, após a crise inicial, pegaríamos um pano e colocaríamos sobre o rosto para protegê-lo, talvez usaríamos uma máscara de gás por segurança.

Nossas células podem fazer muito mais do que isso. Após a crise inicial, os genes registram a frequência e instruem as células sobre o que fazer para se protegerem. Nós nomeamos essa adaptação. Adaptamo-nos a nível celular às novas circunstâncias e é por isso que depois da gripe inicial as coisas acalmam e tudo volta ao normal embora o ambiente tenha permanecido alterado com a nova frequência.

É por isso que podemos continuar a ouvir rádio, ver televisão e utilizar serviços de satélite. Não ocorrem mais sintomas. Estamos vivendo agora em um ambiente tóxico? Este novo ambiente está diminuindo nossas expectativas de vida?

Na minha opinião, o dano causado não é pior do que comermos comida cozinhada. Ao aquecer a comida, estamos mudando a frequência e expondo-a às nossas células. Muitas vezes a primeira resposta é desagradável, como o primeiro gole de um café preto, aumenta a frequência cardíaca, aumenta a pressão arterial e excita o sistema nervoso, mas depois nos ajustamos geneticamente a ela e podemos continuar consumindo sem problemas aparentes.

É claro que o ajuste a alguma frequência tóxica tirará nosso corpo do alinhamento adequado e com o tempo sofreremos por causa disso, mas ao mesmo tempo teremos uma reação forte se pararmos de nos expor ao café e chamaram isso de sintomas de abstinência do vício. Outro ajuste tem que ser feito para não ficar mais exposto a essa frequência. A reprogramação das células deve ocorrer novamente.

Algumas frequências não são tóxicas para nós, mas quando somos apresentados a elas pela primeira vez, podemos nos encolher, vomitar e ter diarreia até que nossos genes sinalizem o ajuste e tudo se acalme. Isso acontece quando os bebês são apresentados pela primeira vez a algo que não é seu alimento. Do leite que é feito de gorduras e proteínas animais, damos uma maçã para eles, eles vomitam. Temos que apresentá-los a essas coisas lentamente.

Algumas das frequências alimentares levam-nos a tal desalinhamento que o nosso corpo tem de alterar o seu metabolismo celular, o que resulta em múltiplos sintomas que chamamos de doenças.

Não temos nenhum problema com o facto de que todos os mamíferos, na verdade todos os animais, estão num estado cetogénico de metabolismo, e apenas as pessoas e alguns animais domésticos que comem plantas cozinhadas e processadas estão num estado tóxico e glucohólico.

A nossa ciência diz-nos que é assim que tem de ser e nós, como um rebanho de ovelhas, concordamos com eles, negligenciando o reconhecimento da causa dos nossos problemas de saúde que só existem no estado de ser glucohólico.

Agora todo mundo está tremendo de medo de que os CEM não percebam que ainda mais danos foram causados ​​através do campo vibracional incorreto das coisas que comemos e chamamos de nossa comida.

Os campos eletromagnéticos estão sendo usados ​​para ativar as toxinas adormecidas de pessoas espetadas. É uma frequência específica que irradia das torres 5G quando ativada para criar uma nova plandemia.

Quando o sinal for liberado, muitas pessoas terão sintomas de gripe e se recuperarão em uma semana à medida que seus corpos se ajustarem a essa frequência, e os espetados sofrerão mais por causa do veneno que foi liberado da hidrocele que foi inserida em seus corpos.

As pessoas atingidas devem ficar longe de celulares e torres 5G.

A nova tecnologia utilizará um sinal que está sintonizado com as nossas frequências e, em vez de nos tirar do alinhamento, terá um efeito curativo.

Um pouco mais de paciência e as coisas mudarão para melhor, muito melhor.

Amor e luz para todos nós

O que está acontecendo com a frequência Schuman?

Muitas pessoas despertas ficam fascinadas com o que a frequência Schuman está fazendo.

Antes de continuarmos com este artigo, vamos primeiro explicar o que é a frequência de Schuman.

Tudo o que existe é uma interpretação da energia consciente de diversas frequências. Isso significa que tudo que existe tem consciência de sua própria existência. Vemos uma pedra como se não estivesse viva, mas se a pedra não fosse um padrão energético consciente, não seríamos capazes de vê-la e a pedra não existiria. O mesmo vale para as coisas que fazemos, como uma jarra ou um carro.

Como tudo está em sua forma quântica básica apenas energia, ela vibra em uma forma de onda de pulsação. Essa pulsação se expande. Chamamos o padrão de expansão de onda energética.

Quando olhamos para o nosso planeta, ele também está vibrando. A taxa de sua vibração foi durante anos 7,83 Hz. Alguns chamam a vibração da Terra de batimento cardíaco da Terra e a chamam de ressonância Schuman.

No ano de 2014, a ressonância Schumann começou a mudar. Além da batida regular, uma arritmia começou a ocorrer e a ressonância da Terra começou a saltar. Esses saltos foram pequenos e ocorreram de forma irregular.

Aos poucos, a arritmia se estabeleceu em um padrão regular de frequência elevada com ressonância básica de 8 Hz, mas também começou a se estabilizar nos níveis de 14,1 e 20,3 Hz.

Em 2013, um pequeno grupo de nós começou a aumentar conscientemente a nossa energia para ver se conseguíamos alcançar a frequência de um vórtice de energia na ilha de São Martinho, no Caribe. Fiz um pequeno vídeo sobre isso e postei em meu artigo sobre aumento de frequência;

A frequência do planeta Terra era de 7,83 Hz, e o vórtice irradiava 12.080 Hz.

Depois de vários meses, atingimos a frequência do vórtice e começamos a subir acima dele. É por isso que usamos a nossa consciência e criamos um círculo de ressonância mais elevado, no qual continuamos a aumentar a nossa frequência até que um dia não conseguimos mais aumentá-la.

Recebi uma mensagem informando que continuaremos aumentando a frequência dentro de um mês.

Escrevi sobre esta experiência no artigo e minha experiência mostra que nós (humanidade) iniciamos a mudança de frequência da Mãe Terra.

Quando temos um fluxo de energia rítmico, a frequência de Schuman fica assim;

Nossas ondas cerebrais alfa irradiam com a mesma frequência. Esta é a frequência essencial que nos conecta.

Esta é a frequência na qual mergulhamos quando criamos e, como criamos no campo quântico, nosso cérebro irradia essa frequência sempre que nos acalmamos ou quando meditamos.

Quando criamos, o nosso cérebro irradia padrões energéticos que chamamos de geometria sagrada, por isso, em vez de irradiar ondas em expansão, o nosso cérebro irradia padrões energéticos;

Temos notado frequências Schuman muito altas ultimamente e agora vemos um padrão de criação de geometria sagrada. Estamos co-criando o novo jogo, e desde que o padrão energético de criação apareceu, preparem-se, meus irmãos e irmãs, o nascimento do novo jogo está em movimento e a nossa manifestação dele seguirá.

Que momento emocionante para estar vivo.

Amor e luz para todos nós

O leite pode substituir o plasma na PCH?

Existe uma crença na comunidade científica de que beber leite faz com que o corpo produza muco. Os vegetarianos são grandes defensores desta teoria porque é isso que experimentam quando bebem leite.

Explico que o leite é uma nutrição completa que consiste em nutrientes como gorduras e proteínas, e também proporciona hidratação porque é plasma/água com minerais. É por isso que os bebês não precisam beber água. Tudo o que precisam fazer é ingerir o leite das mães.

Algumas pessoas, ao ouvirem isso, decidiram usar leite para fins de hidratação e limpeza.

 isso é uma boa ideia?

O leite vai proporcionar nutrição e hidratação, isso é verdade. Como em algumas pessoas o leite aumenta a produção de muco, é um sinal de que o leite irá desencadear a limpeza de um corpo tóxico e desidratado, mas não criará limpeza se o corpo estiver menos tóxico ou menos desidratado. É por isso que beber leite não aumenta a produção de muco em muitos indivíduos, embora sejam tóxicos.

Este artigo é inspirado nas perguntas que meu amigo B. fez;

1. Logo depois que comecei a beber grandes quantidades de leite cru, comecei a ter sangramento nas gengivas. Quando eu retirei o leite cru da minha dieta em poucos dias, o sangramento nas gengivas diminuiria significativamente, mas toda vez que eu o adicionasse de volta, minhas gengivas começariam a sangrar muito mais quando eu o adicionasse novamente. Alguma ideia do que está acontecendo aqui?

2. Sempre que adiciono leite cru à minha dieta, só faço cocô a cada 4 dias ou mais e meu cocô é pequeno

seixos e têm uma cor branca. Alguma ideia do que pode estar causando isso?

3. Li seus artigos sobre produção de muco, mas definitivamente acordo com uma ou ambas as narinas tampadas muitos dos dias em que tomo leite cru. Ele iria embora dentro de uma ou duas horas, mas eu definitivamente ficaria conectado na manhã seguinte depois de beber. Alguma idéia de por que isso pode ser?

Responder a essas perguntas ajudará outras pessoas a compreender melhor a hidratação e a desintoxicação por meio do aumento dos níveis de plasma sanguíneo.

O sangue desidratado não será capaz de limpar, pois não há água disponível para fazer a limpeza. Isso força o corpo a armazenar essas toxinas em seus tecidos. A maioria dessas toxinas acaba no tecido subcutâneo porque através da transpiração essas toxinas podem ser eliminadas. Enquanto estiverem no tecido subcutâneo, essas toxinas impedirão a hidratação celular desse tecido. A desidratação grave pode ser causada e o tecido pode responder com uma hidratação celular forçada que a ciência chamou de inflamação.

Se ocorrer inflamação na pele, causará eczema e coceira.

Quando ocorre inflamação no tecido mucoso, pode causar vermelhidão, inchaço e até sangramento. É por isso que algumas pessoas apresentam sangramentos nasais e nas gengivas frequentes, e as mulheres podem apresentar sangramentos profundos durante a menstruação.

Ao aumentar os seus níveis de plasma sanguíneo, o Sr. B. proporcionou uma oportunidade para o seu corpo se limpar, mas como ele tinha desidratação crónica e acumulou material tóxico no tecido subcutâneo e as suas gengivas estavam ácidas, formou-se uma inflamação e as suas gengivas começaram a sangrar. . Esta é uma liberação tóxica através da eliminação de sangue tóxico.

Como o leite também é um alimento, há muitas coisas que precisam ser eliminadas após a digestão. Um deles é a fibra de carboidratos produzida a partir da lactose do leite. Como um aumento no plasma liberou algumas toxinas armazenadas, elas estão no sangue, mas não há água suficiente para eliminá-las, então o corpo tenta reabsorver cada gota de plasma existente no intestino de volta ao sangue.

Isso seca os excrementos, causando pequenas pedras nas fezes. Os seixos são pequenos pedaços de fezes desidratadas dentro de algum muco tóxico. Como o leite não fornece uma quantidade suficiente de plasma para limpar um corpo muito tóxico, os sintomas de desidratação tornam-se mais pronunciados quando as toxinas “adormecidas” são forçadas a voltar para o sangue, e mais plasma torna-se uma necessidade.

Como o muco é usado para a eliminação de sangue tóxico quando o sangue é excessivamente tóxico, esse muco nos impedirá de respirar e, se tivermos problemas de sinusite por causa do acúmulo de substâncias tóxicas, o nariz entupido é o sintoma mais comum da limpeza do sangue.

Pessoas que tinham uma carga tóxica crônica nos pulmões começarão a produzir floema e a tossir.

Espero que você entenda o que estou tentando explicar.

O leite é plasma e alimento que sustenta o corpo com nutrientes e permite a limpeza do lixo criado nesse processo, mas se o corpo for cronicamente tóxico, o leite não fornece plasma suficiente para apoiar uma limpeza rápida, e isso cria uma necessidade para o corpo obtenha mais plasma para poder eliminar as toxinas que foram liberadas do tecido tóxico e agora criam um perigo enquanto circulam no sangue.

Podemos incorporar leite ao SHP, mas o leite não pode substituir o plasma no protocolo. O leite é um ótimo complemento, pois fornece os nutrientes crus perfeitos e um pouco de plasma, mas é necessário fornecer bastante plasma (água com minerais/sal marinho) para ajudar o corpo a eliminar as toxinas do sangue.

Amor e luz para todos nós

A leucemia é uma doença?

De acordo com a ciência que aprendemos em nosso centro de doutrinação chamado sistema educacional, a leucemia ou câncer no sangue é uma doença na qual é criada uma superprodução de glóbulos brancos. Muitas dessas células estão danificadas ou não estão suficientemente desenvolvidas, e isso é causado pela medula óssea danificada que as produz.

Somos educados/doutrinados para acreditar que os glóbulos brancos são o nosso sistema imunológico, criados para nos proteger do patógeno que atacou o nosso corpo. Assim, quando o patógeno ocorre, o número de glóbulos brancos aumenta. À medida que o agente patogénico é engolido pelos glóbulos brancos/macrófagos (o processo que a ciência chama de autofagia), a ameaça deixa de existir e o número de glóbulos brancos reduz-se aos níveis “normais”.

Quando a contagem sanguínea de glóbulos brancos está alta e nenhum patógeno é detectado, e a situação persiste sem que a contagem de glóbulos brancos caia para o nível normal, é quando o corpo é declarado pelos nossos especialistas como doente com leucemia.

É isso que realmente acontece?

Somos “educados” para reconhecer a leucemia através dos sintomas que a acompanham. Esses sintomas são; febre ou calafrios, fadiga persistente, infecções frequentes, perda de peso, gânglios linfáticos inchados, sangramento ou hematomas fáceis, pequenas manchas vermelhas na pele, suor excessivo e dor e sensibilidade óssea.

De que forma um aumento na contagem de glóbulos brancos causa tais sintomas? Isso não faz sentido.

Quando olhamos para esses sintomas, todos que estão familiarizados com o meu trabalho chegam imediatamente à conclusão de que são sintomas de sangue tóxico e de um corpo tóxico em geral.

Como os glóbulos brancos não são o que nos dizem, um mecanismo de defesa criado para atacar o intruso/patógeno, em vez disso, são um sistema de eliminação de lixo, à medida que o nível do lixo aumenta no sangue, o corpo aumenta a produção de sangue branco células para descartar esse lixo.

Isso significa que o corpo está funcionando corretamente nas circunstâncias determinadas. Como os médicos não conseguem identificar nenhum agente patogénico e o nível de glóbulos brancos no sangue permanece elevado, eles culpam os ossos, o timo e os gânglios linfáticos pela produção excessiva de glóbulos brancos sem razão aparente e, através da implementação de produtos químicos tóxicos, atacam esses órgãos para suprimir a produção de glóbulos brancos.

Através da sua acção, os médicos aumentam a toxicidade do sangue, o que estimula o corpo a aumentar ainda mais a contagem de glóbulos brancos, e a batalha contra a “doença” acaba por ser perdida porque o paciente excessivamente tóxico morre.

Os médicos declaram com orgulho que prolongaram a vida/sofrimento do paciente o máximo que puderam e sem a sua intervenção o paciente teria morrido mais cedo.

Bem, é óbvio que os médicos são incompetentes e são a razão pela qual o seu paciente morreu.

Qual é a causa do aumento da contagem de glóbulos brancos e por que permanece elevada?

Os sintomas revelam que o sangue é tóxico. Como a contagem de glóbulos brancos aumentou, isso significa que o corpo detecta uma toxina que pode ser eliminada através da eliminação através dos glóbulos brancos (provavelmente um composto orgânico).

O timo da medula óssea e os gânglios linfáticos começam a produzir glóbulos brancos, mas não conseguem reconhecer o “lixo” porque não está rotulado. Como o nível tóxico não diminui, o corpo continua produzindo glóbulos brancos e, ao mesmo tempo, alguns deles expiram e sofrem autofagia e parecem danificados ou subdesenvolvidos.

A razão pela qual o veneno não está rotulado é a falta de GcMAF devido à expressão genética incorreta causada pela ingestão de amidos/glicose. As células são forçadas a produzir nagalase para poder hidrolisar a glicose e usá-la como combustível. Isso os impede de produzir GcMAF, uma vez que o mesmo par de genes é responsável por sinalizar para a célula o que a célula deve fabricar neste determinado ambiente.

Este é outro exemplo de como a ingestão de amidos contribui para um estado de doença do nosso corpo.

Como as pessoas que seguem o SHP são proibidas de consumir amidos, suas células passam a produzir o marcador GcMAF, as toxinas ficam marcadas e eliminadas através dos macrófagos e, à medida que o nível tóxico no sangue cai, a produção de glóbulos brancos para e a leucemia desaparece milagrosamente. .

Tenho notado que o chá verde contém toxinas que estimulam a produção de glóbulos brancos, e os conservantes de carne em alimentos enlatados e salsichas fazem o mesmo. É por isso que vemos leucemia frequentemente em pessoas que consomem grandes quantidades de chá verde e em crianças que comem cereais coloridos, salsichas ou presunto, ou outros tipos de salame.

Além disso, gatos alimentados com ração enlatada e ração seca carregada de carboidratos desenvolverão leucemia.

Todos eles curam quando a alimentação é corrigida.

Fui informado de que até julho as pessoas poderão começar a agendar suas consultas médicas. Eles serão gratuitos, então se alguém quiser lhe vender uma consulta, isso é um fraudador, não caia nessa.

Amor e luz para todos nós

Proteína Spike, câncer Turbo, autofagia

Meu amigo Peter me enviou este vídeo sabendo que vou me divertir muito com ele.

Aqui, o Dr. Paul Marik explica a agressividade da “proteína Spike”, o “câncer turbo” que ela causa, e por que a autofagia não está fazendo um bom trabalho em nos proteger.

Primeiro, a proteína spike não existe. Os efeitos tóxicos no corpo estão presentes, mas não são causados ​​por nenhum “pico” que o corpo produz como efeito autoimune.

Dr. Marik é ótimo em repetir o que os outros estão dizendo sem entender nada, assim como o resto deles. Um exemplo típico de cientista da era moderna.

Há muito terreno a percorrer aqui, então vamos nos concentrar no “câncer turbo” e na autofagia.

Quando você não entende o que é o câncer, não pode impedir que ele ocorra e, definitivamente, não pode curar o corpo dele. Os efeitos da proteína spike são, na verdade, os efeitos da injeção de despovoamento de COVID chamada vacina. Ainda não sabemos quais são todos os venenos incorporados à vacina.

Um chip de hidrogel foi injetado no corpo para influenciar uma estruturação particular do grafeno, produzindo circuitos fechados que criam um enorme consumo de energia para o corpo. Também diminui o campo eletromagnético das células sanguíneas, causando o seu agrupamento.

O câncer é a proliferação descontrolada de uma célula causada por uma queda na voltagem celular.

Como as pessoas atingidas estão irradiando a energia para fora por causa dos circuitos fechados de grafeno, o corpo sofre uma queda de voltagem e os órgãos afetados por ela terão proliferação celular/câncer crescendo neles.

Uma vez que esses circuitos próximos são enormes consumidores de energia, a proliferação é rápida e o termo “câncer turbo” é usado como nome científico para um câncer de rápido crescimento. Finalmente, os cientistas admitem que sabem menos do que os mecânicos de automóveis e são forçados a usar a sua terminologia.

Nosso corpo tem um mecanismo para destruir proteínas danificadas ou que não são mais necessárias. Esse mecanismo é chamado de autofagia. Toda proteína com baixa voltagem está morta e precisa ser processada ou eliminada do corpo, caso contrário pode causar um problema. Pode começar a decair e envenenar o corpo.

O sistema de lixo do corpo, os macrófagos/glóbulos brancos, deve cuidar disso. Por que eles não fazem seu trabalho? Em vez disso, as bactérias precisam se formar para digerir essas coisas.

Explico que a proteína GcMAF tem que marcar proteínas inúteis para que o macrófago saiba o que é lixo e então irá descartá-lo o que tornará a bactéria desnecessária. Sem comida, sem bactérias no sangue.

Em vez de se concentrarem no marcador GcMAF, os médicos concentram-se na fome.

Por que?

Porque eles não entendem o corpo humano e são obrigados a observar e agir sem entender como costumam fazer. É por isso que dependem tanto das estatísticas que chamam de estudos.

Durante o jejum, o crescimento do câncer diminui. Essa é uma observação, então quando você não entende o porquê, use a fome e improvise e invente a história por trás disso, como os cientistas costumam fazer.

Através de meus artigos e vídeos, explico como o GcMAF alerta os glóbulos brancos sobre o que deveria ser eliminado e nosso corpo não consegue produzir o marcador GcMAF quando o reprogramamos na glicose porque as células agora precisam de nagalase para que a produção de GcMAF seja interrompida.

Durante o jejum, a glicose não é mais absorvida e as células têm que produzir energia usando gordura (cetonas) para que a produção de GcMAF seja reiniciada e a limpeza do corpo possa ser retomada.

Tive que mencionar muitas coisas aqui sem uma explicação mais detalhada porque para explicar isso para alguém que não conhece meu trabalho, terei que escrever um livro só para desmascarar esse pequeno vídeo de confusão e afirmações falsas.

Para vocês que não conhecem meu trabalho e não entendem alguns desses termos, sugiro adquirir meu livro ou digitar a palavra-chave de seu interesse na janela de busca deste site e meus artigos que os mencionam aparecerão. Lá você poderá se familiarizar com o funcionamento do nosso corpo. Isto é especialmente recomendado para médicos e cientistas que desejam saber a verdade.

Quanto mais a verdade é exposta, mais começamos a ver o quão enganados e sem noção são os nossos médicos, e eles estão tão orgulhosos disso que colocam o título de Dr. na nossa cara sempre que podem, porque de outra forma nunca saberíamos respeitá-los.

É importante manter a voltagem celular estável e alta. Isso podemos conseguir mantendo nossas células limpas com o Ph correto. As células são feitas para automonitorar seu Ph, mas para isso precisam estar bem alimentadas e hidratadas.

O único alimento celular que está sempre disponível (dia e noite, e durante os períodos de jejum) é a gordura, e o único tipo de água com que podem se hidratar é o plasma (água com sal marinho).

É por isso que o SHP é o melhor protocolo a ser usado para ajudar o corpo a se limpar e a se curar.

Há muito mais que pode ser desmascarado neste vídeo, mas temos que parar por aqui.

Se houver algo em particular que você queira que eu explique, por favor me avise.

Amor e luz para todos nós

Vegetarianismo, veganismo e PCH

Muitas vezes os veganos me perguntam se existe alguma maneira de seguir o PCS mas permanecer vegano.

Esse tipo de pergunta normalmente me surpreenderia, mas não quando feita por um vegano.

É como perguntar: posso nadar nesta água sem entrar na água?

O protocolo é um guia para uma vida saudável que se baseia na hidratação, na limpeza e na alimentação correta que corrige a expressão genética. Uma vez que a dieta humana correta é baseada em produtos crus de origem animal, presumo que o que me perguntam é se a hidratação resolveria os problemas de saúde que os vegetarianos e veganos sofrem.

A resposta curta é não.

Vamos detalhar esse assunto.

A hidratação com plasma hidrata o sangue e possibilita uma limpeza regular. O sangue será mantido fino, fluindo bem e servirá como um excelente meio eletrocondutor. Como a eletricidade/energia fluirá perfeitamente bem, o corpo se sentirá energético e nenhuma dor ou sintomas de “doenças” ocorrerão.

Isso parece bom, mas infelizmente não será bom o suficiente para reparar o corpo danificado e, no nível celular, o corpo tóxico e ácido.

Vamos começar com os vegetarianos. Os vegetarianos baseiam sua dieta em vegetais cozidos, mas incorporam laticínios e, às vezes, ovos como parte da massa.

Suas calorias são fornecidas principalmente pelo amido, algumas proteínas vegetais e óleos insaturados de ômega. Os amidos são convertidos em glicose, os óleos insaturados são oxidados no corpo do verme e a fibra de celulose promove o crescimento de bactérias intestinais erradas, causando gases e inchaço. Isso não seria terrível se o açúcar não fosse tão viciante e as pessoas que tomam amido começassem a comer demais.

O fornecimento constante de glicose através do intestino desencadeia mais produção de transportadores de açúcar GLUT e uma quantidade maior de glicose é absorvida pelo sangue, alterando o metabolismo celular de um estado cetogênico de queima de gordura para um estado glicogênico de queima de açúcar.

Devido aos saltos diários no açúcar no sangue, após cada refeição, a insulina é injetada no sangue, forçando as células a aceitarem a glicose. Os médicos foram informados de que este é o estado normal do corpo humano, enquanto a verdade é que este é um estado doentio porque a presença constante de insulina no sangue está prejudicando a saúde celular.

À medida que a absorção de açúcar aumenta, o corpo absorve muito mais glicose do que pode utilizar como energia e, como não consegue depositá-la, o fígado é forçado a convertê-la em gordura e, ao mesmo tempo, é produzido muito ácido úrico, acidificando o sangue. e causando muitos problemas de saúde.

Os resultados disso são fígado gorduroso, reumatismo, osteoporose, arteriosclerose, hipertensão arterial…

Nada disso pode ser corrigido por meio de hidratação e limpeza adequadas.

Os veganos, se se deliciarem com carboidratos cozidos, terão os mesmos problemas.

Se comerem pequenas quantidades de amido cozido, forçarão as células a manter mais mitocôndrias ativas para que mais energia possa ser produzida entre as refeições. Ainda assim, as suas células terão um número reduzido de mitocôndrias do que os que comem carne, pelo que estarão principalmente num estado de fome entre as refeições, o que os torna frágeis.

Eles comem mais vegetais crus, então seu sangue fica constantemente tóxico e suas células não se hidratam com sangue tóxico. Aos poucos, eles irão desidratar lentamente no nível celular, sem se dar conta disso. Eles podem se sentir bem, mas seus órgãos estão desidratando. Seus vasos sanguíneos estão endurecendo, mas a pressão arterial permanece baixa porque o sangue está desidratado.

Quando eles começam a se hidratar com plasma, à medida que o nível sanguíneo aumenta, a pressão arterial aumenta porque as artérias desidratadas ficam rígidas e não se dilatam sob o aumento da pressão.

Agora eles tentam me convencer de que o plasma está aumentando a pressão arterial por causa do teor de sal, mas a pressão arterial aumentaria temporariamente depois de beber um litro de água pura, mas depois diminuiria à medida que o menino eliminasse a água que não consegue mineralizar adequadamente e estabelecer a eletrocondutividade correta.

Existem muito poucas pessoas que reprogramaram seus corpos e conseguem sobreviver sem comer. Quando conseguem fazer isso, podem viver de vegetais e frutas. Se você tiver que se alimentar, vegetais e frutas cruas não irão alimentá-lo. Você ficará fraco e, por fim, entrará em colapso devido à desidratação e à sobrecarga tóxica.

Espero que este artigo explique quais os problemas que os veganos e vegetarianos enfrentam, e quando ocorrem problemas de saúde, o SHP tem de ser seguido para que os seus corpos possam hidratar, limpar e reparar a sua expressão genética. Só então eles vão curar.

Os veganos de longa data enfrentam uma recuperação lenta e desconfortável. Somente depois de iniciada a hidratação é que eles perceberão, através dos sintomas de limpeza, o quão tóxicos eles realmente são.

Publiquei meu vídeo explicando como utilizar o sal marinho para beneficiar nossa saúde.

Amor e luz para todos nós

Prebióticos, probióticos e pós-bióticos

Os indescritíveis e mentirosos ladrões da indústria de suplementos, chamados de empresa/corporação BioTRUST/BioFAKE, estão diminuindo cada vez mais.

Não é suficiente que eles roubem seu dinheiro e ao mesmo tempo deixem você mais doente, vendendo-lhe um probiótico falso para “ajudar” seu intestino, agora eles querem triplicar a pontuação em seus problemas digestivos, vendendo-lhe a mesma bobagem três vezes seguidas sob um regime diferente. nome para criar o mesmo resultado sem cura.

Disseram-nos que a nossa má digestão é causada por bactérias intestinais erradas. Então, em vez de nos ensinar a comer corretamente para que as bactérias corretas sejam formadas em nosso intestino, eles vendem as bactérias desejadas na forma de probióticos, que não conseguem sobreviver no ambiente incorreto.

Isso significa que, se você tiver problemas digestivos e engolir as bactérias corretas que seu intestino deveria conter, todas elas morrem ou se transformam em bactérias diferentes porque se ajustam ao ambiente atual do intestino. Você tem as bactérias erradas porque come incorretamente. Leia este artigo sobre probióticos.

Como os probióticos não estavam dando os resultados desejados, os gurus dos suplementos inventaram os prebióticos. O objetivo dos prebióticos é preparar o ambiente intestinal para as bactérias boas, de modo que, quando as bactérias boas são fornecidas através da ingestão de probióticos, as bactérias boas possam sobreviver.

Se você está se perguntando quais são os prebióticos sugeridos, aqui está um trecho da internet

 “ Os prebióticos são uma forma de fibra alimentar que alimenta as bactérias “amigáveis” do intestino.2 Existem várias fontes de prebióticos, incluindo frutas, vegetais e laticínios.”

Bem, as bactérias boas não sobreviveram exatamente por causa do mesmo tipo de coisa de que as pessoas se alimentam. Oferecer a mesma coisa e chamá-la de prebióticos é uma fraude. E além de tudo isso, além dos laticínios, esse é o tipo incorreto de alimento que cria as bactérias intestinais erradas.

Como essa falsa combinação não apresentou resultados positivos, agora estão sendo inventados os pós-bióticos.

Então, o que eles promovem como pós-biótico?

Bem, o pós-biótico é chamado butirato.

Butirato é um ácido graxo saturado de cadeia curta.

OK, pelo menos algumas das afirmações fazem sentido. Nós prosperamos com gordura saturada, então como eles propõem que obtenhamos essa gordura saturada?

O butirato é produzido por bactérias de fermentação. Isso significa que os herbívoros o produzem no rúmen (saco de fermentação) e depois vão para o estômago e intestino delgado, onde são absorvidos pelo sangue.

Essas bactérias crescem enquanto fermentam a celulose e o açúcar da planta verde.

Infelizmente, não temos saco de fermentação e o nosso estômago pequeno é ácido, por isso a fermentação não é possível. No entanto, dizem-nos que temos de aumentar a ingestão de plantas como legumes, vegetais e amidos para que este tipo de bactéria possa crescer e produzir butirato.

Ao comer fibra vegetal que não conseguimos digerir, estamos forçando a produção de bactérias que podem fazer isso, mas esta é exatamente a bactéria intestinal errada que estamos tentando corrigir consumindo probióticos, que são bactérias de iogurte ou laticínios. É por isso que os únicos probióticos que apresentam efeitos positivos são consumidos junto com o meio ambiente, assim como os probióticos do iogurte.

Sim, alguma fibra vegetal será fermentada no cólon e será produzido butirato que será eliminado pelas fezes, pois a absorção das gorduras ocorre nos primeiros 12 cm do intestino delgado, assim como o conteúdo do estômago entra no intestino delgado.

Nossos “especialistas” do BioFAKE estão nos dizendo para comer todas as coisas erradas para que possamos ter bactérias nocivas que produzirão algo que possamos usar, mas iremos defecar já que o cólon não absorve gorduras, e a menos que você esteja pronto para comer sua própria merda, você não pode se beneficiar absolutamente desse tipo de “comida”.

Nossos corpos não têm problemas em produzir butirato, e onde podemos encontrar grande quantidade dele?

Na gordura do leite materno. A manteiga é carregada com butirato. É por isso que é chamada de manteiga, mas os mesmos “cientistas” nos dizem para não comer manteiga porque contém gorduras saturadas que causam problemas cardíacos e circulatórios.

Bem, a gordura saturada a que se referem é o butirato, que eles querem vender por muito dinheiro sob o nome de pós-biótico.

Todos mentirosos e ladrões.

Espero que você esteja acordando e percebendo que a indústria de suplementos é tão falsa quanto a indústria farmacêutica e deveria ser boicotada. Pare de comprar produtos falsificados, alimente-se e hidrate-se corretamente e sua saúde será beneficiada com isso.

Amor e luz para todos nós

Quanto sal devemos consumir?

Na seção de comentários, vejo meu amigo de longa data Mark se perguntando por que insisto em uma colher de chá de sal quando uma colher de sopa parece fazer um trabalho muito melhor, e então meus amigos Ken e Robert duvidam se ele é um troll contradizendo o “todos -poderoso” Darko.

Então, acho que alguma explicação é necessária.

Por um lado, não sou um Deus e, como qualquer outra pessoa, cometo erros. Todos nós fomos doutrinados com mentiras e, à medida que despertamos para a verdade, como devemos proceder? Em quem devemos confiar e como podemos discernir a verdade da mentira?

Esta é uma pergunta válida e difícil de responder, por isso basta confiar na nossa intuição e, acima de tudo, em caso de dúvida, experimentá-la nós mesmos.

Através dos comentários de alguns dos meus clientes/amigos, tenho a sensação de que eles não estão usando sal suficiente. Uma colher de chá de sal pode variar muito na quantidade de sal que contém.

Momento Kamala Harris

Em primeiro lugar, existem diferentes tamanhos de colheres de chá e parece que o que considero uma colher de chá é na verdade uma colher de café que tem o dobro do tamanho de uma colher de chá.

Então, para esclarecer, o melhor é medir o sal com uma balança que fiz esta manhã.

Quando Mark mencionou que uma colher de chá de sal torna um litro de plasma moderadamente salgado, isso me fez pensar porque não é assim que gosto. Esta manhã, pouco antes da reunião agendada com Patrick Timpone, pesei a quantidade de sal que considero uma colher de chá cheia de sal. O resultado são 20-25 gramas de sal.

Quando se utiliza sal marinho não processado, por ser úmido, uma grande pilha cabe em uma colher de café.

Na verdade, pode-se colocar mais sal marinho em uma colher pequena do que sal de cozinha em uma colher de sopa.

Isso significa que Mark está correto, mas muitas outras pessoas também. Foi um problema com a comunicação. A partir de agora me referirei à quantidade de sal em gramas e não em colheres.

Para mim, tendo sido educado na Europa, é mais fácil falar em litros e gramas do que em galões e onças.

E agora, vamos discutir quanto sal marinho devemos consumir em geral.

Para hidratar o sangue espesso desidratado, temos que beber plasma que é água com sal marinho ou, melhor ainda, água do mar diluída.

A água do mar diluída é melhor porque é muito alcalina e contém muito oxigênio. Tem tanto oxigênio que a truta pode viver nele. Por ser demasiado salgado para a truta, a água do mar diluída é melhor e é por isso que em alguns locais se cultivam trutas em zonas onde o rio encontra o mar.

Isto significa que o plasma à base de água do mar serve ao mesmo tempo como um mecanismo de oxigenação que serve como um purificador de carbono do corpo. Isso resulta em uma limpeza mais rápida com menos sintomas de desintoxicação.

O mesmo efeito pode ser alcançado quando adicionamos um pouco de peróxido de hidrogênio ou MMS ao plasma feito de água e sal marinho não refinado.

Devido aos altos níveis de oxigênio, a alcalinidade da água do mar atinge um Ph de 9 a 9,5, que é o que a máquina Kangen Water produz.

Devido ao alto nível de oxigênio, a água do mar está livre de patógenos e pode ser injetada com segurança em uma veia, que era o que Rene Quinton estava fazendo com seus pacientes, e eles estavam se curando.

Como beber plasma começará a diluir o sangue aumentando seu volume, se o corpo tiver armazenado muita toxicidade sob a pele e no tecido conjuntivo, o plasma que entra nele ficará instantaneamente excessivamente poluído e não poderá voltar à circulação. Isso causará retenção de água.

Bem, também podemos usar o sal como um diurético potente, simplesmente limitando a quantidade de água e aumentando a quantidade de sal marinho.

Ao beber plasma muito salgado, digamos 40 gramas por litro de água ou mais, saturaremos excessivamente o corpo com minerais, e o corpo precisará agora de muito mais água para retirar esses minerais do corpo. A pessoa sentirá imediatamente diarréia profunda e sede, pois o corpo precisará de mais água para eliminar esses minerais.

Se o objetivo é eliminar água por retenção hídrica, depois de beber meio litro de plasma muito salgado, devemos matar a sede bebendo água pura. Isso impedirá que o corpo acumule níveis plasmáticos.

Recapitulando, quando o sal é usado como diurético, o plasma deve ser muito salgado, e a sede que isso causará à medida que o corpo tiver que eliminar o excesso de minerais deve ser saciada com água pura.

Se não houver retenção de água e quisermos simplesmente acelerar o processo de desintoxicação, podemos adicionar mais sal ao plasma 30-40-50 gramas por litro de água, e continuar matando a sede com o mesmo plasma. Isso aumentará nossos níveis plasmáticos e minerais e eliminará toxinas tão rápido quanto o corpo puder lidar com elas.

Sempre que estamos acelerando as coisas os sintomas são mais violentos então temos que entender que podemos nos sentir mais incomodados.

Espero que esta informação facilite o controle do processo de hidratação e desintoxicação do seu corpo.

Amor e luz para todos nós

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO 2025

FEVEREIRO 2025

DEZEMBRO 2023