MAIO 2014
Mês: maio de 2014
Doença de Alzheimer.
Você está perdendo a cabeça?
RAQUETE DE ALZHEIMER E DEMÊNCIA
Estima-se que 5,4 milhões de americanos sofrem da doença de Alzheimer e este número cresce diariamente. Outra doença que não existe em animais selvagens. Hoje em dia, se você tiver a sorte de não ter câncer, provavelmente será afetado pela perda de memória ou pela doença de Alzheimer. Uma vez que o ser humano apresenta os sintomas de perda de memória, não há nada que se possa fazer para ajudar e esta pobre alma irá resistir. Pelo menos é isso que nos dizem e é isso que acontece se você procurar ajuda da medicina ocidental.
Pode ser feito algo para prevenir ou reverter esta doença incapacitante? Existe algo que não nos está sendo dito? Claro, a resposta a ambas as perguntas é SIM!!!
O problema não pode ser resolvido com o mesmo estado de espírito que o criou. Este é um fato bem conhecido. Nos últimos 70 anos, disseram-nos para nos mantermos afastados da gordura saturada, minimizarmos a carne e optimizarmos os hidratos de carbono e os óleos de cozinha. Agora nos perguntamos por que estamos tão doentes. Do que nosso corpo é construído? Principalmente ÁGUA, GORDURA, SAL e PROTEÍNA. Você não precisa ser cientista para perceber que algo não faz sentido. Quando você se sentir mal, o médico lhe dirá “beba líquidos, minimize a ingestão de sal e proteína animal e evite gordura”. O fluido pode ser qualquer coisa e muito provavelmente não será a água que você procurará quando pensar em fluidos. Não é possível que o médico esteja tão errado, a menos que ele ou ela tenha sido mal educado de propósito.
Quando acrescentamos a este ataque à nossa saúde por aditivos alimentares químicos, flúor, óxido de alumínio e mercúrio, todos eles neurotóxicos, o nosso sistema nervoso deve desabar. E não nos esqueçamos dos benefícios altamente anunciados do ALHO, que é por si só uma potente neurotoxina.
A doença de Alzheimer será o tema do programa de rádio expendingU desta semana “O Manual do Proprietário para as Soluções para a Saúde do Corpo Humano”.
apresentado por:
Índia Irie, Sherri Fischer, Anna Lipari, Dr. Jeremy Ayres (Moringa Barbados), Cary Ellis, Clive de Carle, l e Tony Kilvert como seus PANELISTAS com convidados variados!
Ouça o programa clicando na imagem abaixo
BREVE RECAPITULAÇÃO DO PROGRAMA.
O termo DEMÊNCIA refere-se ao mau funcionamento cerebral onde o indivíduo vivencia perda de memória, incoerência, perda de si mesmo… Isso pode ser devido a uma lesão cerebral causada por trauma, choque, efeito psicológico e envenenamento.
Este programa é dedicado à demência causada pelo envenenamento do cérebro chamado doença de Alzheimer.
Acredito que você pensa automaticamente que deve ser o caso de envenenamento acidental, certo? De jeito nenhum. Depois de ouvir este programa, você não pode deixar de perceber que estamos falando de envenenamento deliberado e organizado do nosso cérebro. Essa intoxicação começa pela propagação de dietas erradas, introdução de aditivos químicos nocivos e se intensifica por meio de cuidados médicos que na verdade são orientados a prejudicar a saúde dos pacientes e não a melhorá-la.
O cérebro é composto principalmente de gordura e água. O cérebro é o órgão que mais consome energia do nosso corpo. Então, o que fazemos de errado? Nós o alimentamos com a energia errada. Se você pegar um motor a gasolina e começar a alimentá-lo com uma mistura de gasolina e diesel, o que acontecerá? O motor terá dificuldade para dar partida, funcionará gerando muita fumaça e ficará entupido desistindo prematuramente.
Isto é exatamente o que acontece com o cérebro quando ele recebe o combustível errado.
O principal combustível para as células do nosso corpo é a gordura (cetona). Neurônios, as células cerebrais não são diferentes. Como a gordura queima lentamente, o neurônio precisa ter muitos geradores (mitocôndrias) disponíveis que queimem essa gordura e produzam quantidade suficiente de eletricidade. O problema começa quando o neurônio começa a receber glicose (açúcar) como combustível energético. A glicose queima de forma explosiva e cria energia rapidamente. Para se proteger, o neurônio desativa muitas mitocôndrias para que não sofra danos por sobrecarga. Aqui começamos a nos deparar com um problema.
Em cerca de uma hora, o neurônio ficará sem energia produzida pela queima da glicose e exigirá mais combustível. Como não comemos a cada hora, o corpo fornece gordura (o combustível de reserva armazenado nas células adiposas). Como os neurônios desativaram muitas mitocôndrias, agora não há quantidade suficiente delas para produzir energia suficiente e começamos a nos sentir cansados, agitados e perdemos a concentração. Para manipular a glicose, o neurônio precisa de insulina. A presença constante de insulina cria resistência à insulina, tanto no corpo quanto no cérebro, e o cérebro começará a ter dificuldades em manipular a glicose.
A desidratação é outro aspecto do envenenamento cerebral. O sangue com falta de água será tóxico e com essa toxicidade impedirá a hidratação adequada dos neurônios. Isso evita que os neurônios se purifiquem e também os torna tóxicos.
Todo remédio medicinal interfere na hidratação celular, então qualquer “remédio” que seu médico lhe der irá piorar a situação.
O iodo é essencial para o funcionamento celular, portanto a insuficiência de iodo contribuirá para o problema. Além de não haver iodo suficiente nos alimentos processados, recebemos flúor na água e na pasta de dente. O flúor liga-se aos mesmos receptores nas nossas células que o iodo e desta forma evita que a ligação do iodo agrave a situação.
A inatividade dos reformados acelera o processo de calcificação no cérebro, o que contribui ainda mais para esta doença.
Para prevenir, parar ou reverter a doença de Alzheimer temos de mudar os nossos hábitos e fazer o que nos dizem para não fazer.
Comece a comer gordura saturada, especialmente óleo de coco, ovos e gordura de porco. Pare ou minimize a ingestão de carboidratos cozidos. Beba água com sal marinho (sal celta) diluído e exponha-se à luz solar.
Todas essas coisas são simplesmente erros da ciência moderna? Eu acho que não. É matematicamente impossível estar errado em tudo que você faz. Esses não são erros menores. Os procedimentos realizados são, na verdade, o oposto do que deve ser feito. Eles são planejados e deliberados.
Agora deveríamos acreditar no aquecimento global provocado pelo homem?
HA HA HA HA HA……..ciência moderna no seu melhor!
DIABETES MÉLITO
Diabetes Mellitus
RECENTEMENTE OUVI UMA SENHORA SE GABANDO PARA SUA AMIGA “QUERIDA, TENHO 49 ANOS E AINDA NÃO TENHO DIABETES. DEVO ESTAR FAZENDO AS COISAS DIREITO.” POR MAIS ESTRANHO QUE PAREÇA, O FATO É QUE ELA ESTÁ CERTA.
PELO MENOS 26 MILHÕES DE AMERICANOS SÃO DIAGNOSTICADOS COM DIABETES TIPO 2 E OUTROS 79 MILHÕES SÃO PRÉ-DIABÉTICOS. AS COISAS ESTÃO MUITO PIORES NO SUL DA ÍNDIA, ONDE UMA PANDEMIA DE DIABETES E HIPERTENSÃO ESTÁ PARALISANDO O PAÍS E HÁ UM APELO PARA QUE OS MÉDICOS POSSAM LIDAR COM ISSO.
PESSOAS CADA VEZ MAIS JOVENS TÊM QUE LIDAR COM O DIABETES. MUITAS CRIANÇAS NO CARIBE E NOS ESTADOS UNIDOS NASCEM DIABÉTICAS OU RECEBEM ESTE TEMIDO DIAGNÓSTICO LOGO APÓS O NASCIMENTO.
Nas escolas médicas ensinam-nos que o problema está no pâncreas e na sua incapacidade de produzir insulina. Este é o caso apenas em alguns ou em um pequeno número de casos.
A VERDADEIRA CAUSA DESTA DOENÇA INCAPACITANTE, COMO PREVENI-LA E COMO CONTROLÁ-LA SERÁ O TEMA DO NOSSO PROGRAMA DE RÁDIO DESTE SÁBADO. ABORDAREMOS A DIETA COMO PRINCIPAL CAUSA DESTA DOENÇA. MUITAS PESSOAS ESTÃO CIENTES DA INFLUÊNCIA DO AÇÚCAR NA NOSSA SAÚDE, MAS FICAM CONFUSAS SOBRE A RELAÇÃO FRUTOSE-GLICOSE. AS PESSOAS ESTÃO FICANDO COM MEDO DE COMER FRUTAS POR ESSE MOTIVO. JUNTE-SE A NÓS EM NOSSO PAINEL DE DISCUSSÃO E CONHEÇA OS FATOS.
apresentado por:
Índia Irie, Sherri Fischer, Anna Lipari, Dr. Jeremy Ayres (Moringa Barbados), Cary Ellis, Clive de Carle, l e Tony Kilvert como seus PANELISTAS com convidados variados!
OUÇA O PROGRAMA DE RÁDIO CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO
O conhecimento o libertará.
Recapitular.
Um programa de rádio revelou o principal culpado da doença conhecida como diabetes mellitus, que é o açúcar simples chamado glicose.
Cientistas e médicos não estão investigando isso porque como pode algo que nossas células produzem regularmente ser causa de doença??? Isso parece inacreditável e louco, mas é?
O diabetes não é encontrado em animais selvagens. É estritamente uma doença dos humanos e de alguns animais domésticos. Então, o que fazemos que nenhum animal selvagem está fazendo? Aquecemos nossa comida. Agora vou explicar como o calor altera a qualidade dos alimentos que ingerimos.
As plantas armazenam excesso de energia em suas fibras. Essa fibra é composta por celulose e o excesso de energia está na forma de açúcares complexos chamados carboidratos. Mesmo que cada célula possua um gene que pode produzir uma enzima chamada celulase necessária para dissolver a fibra de celulose para poder alcançar o carboidrato, elas não a produzem. Isso deve nos dizer algo certo? Sim, claro, mas ninguém está ouvindo.
Os animais selvagens não têm acesso a hidratos de carbono, por isso não importa a quantidade de plantas que comem e não importa a quantidade de hidratos de carbono que essas plantas contêm, porque estão envoltos numa fibra de celulose, estão fora do alcance.
Quando a planta é aquecida (cozida), a fibra da celulose se rompe e os carboidratos ficam disponíveis para absorção. Nossa saliva quebrará os carboidratos em açúcares simples, principalmente glicose e frutose, e dessa forma eles serão puxados para o sangue. É aqui que começa o problema.
Para ser absorvido pelo sangue, o açúcar (glicose e frutose) precisa de transportador. Este transportador é uma proteína chamada GLUT. Se não estivermos expostos à glicose, a quantidade de excesso nas membranas do nosso intestino é muito baixa. Isso significa que se você comer uma maçã, a quantidade de glicose utilizará todo o GLUT, de modo que nenhum açúcar poderá ser absorvido pelo sangue. Portanto, se você comer um quilo (ou libra) de maçãs, o restante da frutose que não pôde ser absorvida pelo sangue devido à insuficiência dos transportadores de GLUT irá para o intestino grosso e fermentará ali.
Pelo contrário, se a glicose entrar no sangue, estimulará a produção de insulina porque tem de estar ligada à insulina para poder entrar nas células. A produção de insulina estimula a produção do transportador de GLUT, aumentando assim a quantidade de GLUT nas membranas. Isso permitirá que maiores quantidades de açúcar entrem em nosso sangue. Quanto mais glicose ingerirmos, mais transportadores de GLUT estarão disponíveis e o resultado será uma maior absorção de açúcar no sangue.
Mais glicose que absorvemos no sangue, mais insulina será necessária. Como a glicose vem de uma fonte externa, nosso cérebro não tem ideia de quanta insulina produzir e sempre a produz em excesso. A insulina que não está ligada à glicose (insulina livre) é abrasiva e irrita as células. Com o tempo, eles começam a formar um escudo protetor e é necessária mais insulina para a estimulação celular. É assim que o diabetes começa.
O aumento da quantidade do transportador GLUT possibilita que a frutose seja absorvida em maiores quantidades. Como a capacidade do fígado de converter frutose em glicose é limitada, a maior parte da frutose será convertida em triglicerídeos (gordura) e ácido úrico. Este ácido úrico acidifica nosso corpo. Para lidar com isso, um tampão (fosfatase alcalina) será retirado dos nossos ossos para alcalinizar o sangue. Isto irá interferir na capacidade dos ossos de sedimentar o cálcio e uma grande quantidade de cálcio começará a circular no sangue, causando calcificação dos nossos vasos sanguíneos, articulações e outros tecidos.
Acabei de abordar os problemas causados pela ingestão de GLICOSE (amido). Mais sobre isso é revelado no programa de rádio e mais ainda será revelado à medida que avançarmos na dissecação das causas das nossas doenças, como preveni-las e como reverter os sintomas que chamamos de doenças.
Então fique ligado conosco todos os sábados para novos episódios e faça parte dessa revolução na saúde.
Saiba que você é amado e apreciado. O poder da cura está dentro de você.
Como sempre, você pode ler tudo sobre isso em meu livro “O Manual do Proprietário do Corpo Humano”
ATAQUE CARDÍACO
COMO NOSSO ÓRGÃO DO AMOR FOI DELIBERADAMENTE SABOTADO
“O SANGUE LEVA A ALEGRIA AO CORAÇÃO QUE ENTÃO EMANA O AMOR”
À MEDIDA QUE CONTINUAMOS NOSSA JORNADA DE MAIOR COMPREENSÃO QUANTO À NATUREZA DA VERDADEIRA SAÚDE E DOENÇA, E AO MESMO TEMPO APRENDEMOS A VER AS CONEXÕES COM OS PROBLEMAS DE NOSSOS NOSSO MUNDO 3D E SUA CONEXÃO COM NOSSAS CÉLULAS, CORPOS E BEM-ESTAR, ACENDEMOS A LUZ SOBRE O ÓRGÃO MAIS ATACADO DO MUNDO – NOSSOS CORAÇÕES.
POETAS, SÁBIOS, FILÓSOFOS, COMPOSITORES, RELIGIOSOS E MUITOS OUTROS ESCREVERAM HÁ MUITO TEMPO QUE ESTE É O ÓRGÃO DO AMOR. SABEMOS QUE O AMOR É O CURADOR E CRIADOR DE TODAS AS COISAS, A MAIS ELEVADA DE TODAS AS VIBRAÇÕES, E ASSIM, COM A NOSSA CONSCIÊNCIA CADA VEZ MAIOR E EM CONSTANTE EXPANSÃO, FAZ TODO O SENTIDO O MOTIVO PELO QUAL ESTE ÓRGÃO E O SEU PRECIOSO SANGUE TÊM ESTADO CONSTANTEMENTE SOB ATAQUE.
Neste espetáculo iremos explorar, discutir e mostrar que este venerado órgão é muito mais do que o medi-sin tão equivocadamente diz. Veremos como o sangue, o fluido que traz vida e substância para criar carne viva, é mais do que um grupo sanguíneo. Iremos nos aprofundar em como ele flui e na importância de onde na saúde humana. Mas o mais importante de tudo é que mostraremos que este órgão e os seus milhares de quilómetros de canais vivos, através dos quais a nossa água viva flui, são verdadeiramente o cerne da nossa questão.
Junte-se a nós em outra jornada de expansão da mente e deixe a verdade libertá-lo – livre de doenças.
apresentado por:
Índia Irie, Sherri Fischer, Anna Lipari, Dr. Jeremy Ayres (Moringa Barbados), Cary Ellis, Clive de Carle, l e Tony Kilvert como seus PANELISTAS com convidados variados!
Ouça o programa clicando na imagem abaixo
Recapitular.
Nosso coração e sistema circulatório estão na linha de frente no que diz respeito à exposição à toxicidade do sangue.
Em programas anteriores explicamos como o ambiente tóxico faz com que as nossas células adoeçam. Eles mudam a química para se ajudarem enquanto são confrontados com problemas.
Embora o colesterol seja responsabilizado por obstruções arteriais e processos inflamatórios em nossas artérias, explicamos como mecanismos completamente diferentes causam problemas de hipertensão e circulação sanguínea, levando, em última análise, a problemas cardíacos.
O problema central básico é a desidratação no nível celular. Quando as células das nossas artérias estão bem hidratadas, as artérias são elásticas. Durante a contração auditiva, a pressão arterial está sendo amortecida. As artérias sob pressão aumentada se esticam para que a pressão não aumente significativamente. À medida que as células arteriais desidratam, a sua elasticidade diminui gradualmente. Isso faz com que a pressão aumente. Em última análise, a pressão causará o rompimento da artéria. Como primeira defesa para evitar a saída de sangue da circulação, a fenda ficará cheia de glóbulos sanguíneos. O colesterol sendo o mais pegajoso será o mais abundante nesse processo. Isso forma um acúmulo temporário e permanecerá lá até que a rachadura cicatrize. A eletropolaridade retorna e empurra os corpúsculos de volta à circulação.
Infelizmente, quando a hipertensão é tratada, os médicos não se concentram na hidratação e fazem exatamente o oposto. Como a única preocupação dos médicos é o aumento da pressão, eles recomendam diuréticos ou neurossupressores para baixar artificialmente a pressão arterial. Ambos os medicamentos agravarão ainda mais o problema e piorarão as coisas.
Recomendo que você ouça este programa se sofrer de problemas cardíacos ou circulatórios. Você aprenderá o que causa a desidratação de suas células e como você pode prevenir e reverter naturalmente esses problemas. Você não precisa de médicos. Você precisa de conhecimento e vontade de mudar. Para obter mais informações, recomendo que você leia meu livro. Você pode baixá-lo neste site e é gratuito.
Aproveite esta linda vida.
Asma, alergias, acne/eczema
COMO O MEDI-SIN SUPRIME CONSCIENTEMENTE PARA CRIAR MAIS DOENÇAS
À medida que continuamos nossa série de saúde mostrando que você NÃO está doente, você está TOX-SICK, mostramos como essas doenças comuns foram deliberadamente suprimidas para criar doenças mais profundas e sérias para as indústrias farmacêuticas/Medi-Sin, famintas por dólares.
Diz-se que conhecimento é poder, e de fato é, mas COMO esse conhecimento é usado determina seu resultado. A Medi-Sin não pode ter as coisas tão erradas em 180 graus a menos que fosse conhecido (pelo menos no topo de sua pirâmide nefasta) o que realmente é doença e o que cura e o que suprime a cura e, em última análise, mata! Pois se o fizessem, não estariam a empregar ataques supressivos e tóxicos sobre os nossos corpos, que provocam doenças mais profundas e as transmutam nas temidas doenças que o homem teme hoje.
Junte-se a nós para (re)descobrir o que causou as condições acima, o que seu corpo está realmente tentando fazer e que, se suprimido (mesmo pelos chamados meios naturais), o caminho para doenças graves foi bem e verdadeiramente determinado.
apresentado por:
India Irie, Sherri Fischer, Anna Lipari, Dr. Darko Velcek, Dr. Jeremy Ayres Moringa Barbados), Cary Ellis, , Clive de Carle, l e Tony Kilvert como seus PANELISTAS com convidados variados!
ouça o programa clicando na imagem
Resumidamente os participantes do programa demonstram o que é a alergia, como ela se desenvolve no organismo, como preveni-la e como eliminá-la.
A reação alérgica começa quando uma proteína estranha fica presa na membrana celular e a célula não tem água para eliminá-la. A irritação desencadeia uma hidratação forçada (inchaço) e esta fase chamamos de alergia.
Os painelistas demonstram como o problema causado pela alimentação inadequada e pela falta de água contribuem para a toxicidade do organismo.
A resposta natural do corpo é limpar. Os órgãos de limpeza (rins, tecido mucoso e pele) começam a eliminar toxinas. Isso causa o que chamamos de sintomas; diarréia, vômito, secreção de fleuma, tosse, febre. Os médicos começam a suprimir a limpeza com remédios farmacêuticos ou naturais e isso causa mais problemas. Dado que as células desidratadas são a causa básica da nossa poluição e também da inflamação, a hidratação tem de ser a primeira resposta a estes problemas.
As mães jovens estão desidratadas e é por isso que sentem enjôos matinais. Já no útero o feto está com falta de água. É por isso que agora temos uma explosão de alergias em crianças pequenas. As fórmulas para bebês contribuem para mais poluição e desidratação. Os bebês tentam se limpar através da diarreia, então isso é suprimido pelos médicos. É por isso que eles ficam constipados. Como as toxinas não conseguem sair pela tigela, elas vão para a pele e se manifestam como urticária e acne. Isso é suprimido e as toxinas começam a se acumular e criam um ambiente tóxico, roubando-nos energia e a depressão se instala.
Mais uma vez torna-se óbvio que a dieta e a hidratação adequadas são os salvadores e não a abordagem medicinal.
Você pode ouvir mais sobre isso no programa de rádio ou ler meu livro.
Amor e Luz
Anorexia e Bulimia
Anorexia e Bulimia (transtornos alimentares) – TB disfarçada
Provavelmente uma das condições mais desafiadoras para ajudar e igualmente a mais torturante para quem ama o sofredor. Presos na falsa crença de que são “gordos”, mas na crença de que veem, sentem e sabem ser verdade, mesmo quando tudo e todos ao seu redor alegam o contrário.
Mostraremos como esta condição lenta e destrutiva destaca os erros combinados do medi-sin, as loucuras de uma sociedade deliberadamente construída que se desviou tanto da verdade e dos caminhos da natureza, a supressão de uma antiga doença e os desequilíbrios e os principais gatilhos que fizeram com que esta doença se manifestasse em sua forma transmutada.
Junte-se a nós para primeiro compreender o longo caminho – que começou há gerações – que levou estas pessoas a um estado de saúde tão precário e roubou-lhes o seu potencial. A partir da compreensão, podemos nos capacitar para corrigir as causas e saber como trilhar o caminho de volta à saúde vibrante, ao peso natural e saudável e, finalmente, sentir e realizar mais uma vez nosso potencial, confortáveis em nossa pele e capacitados para ser a mudança que queremos. ver.
apresentado por:
India Irie, Sherri Fischer, Anna Lipari, Dr. Jeremy Ayres Moringa Barbados), Cary Ellis, Dave Stewart, Clive de Carle, Paul Exall e Tony Kilvert como seus PANELISTAS com convidados variados!
Para ouvir o programa clique na imagem
Os apresentadores do programa explicam como a toxicidade influencia o desequilíbrio químico e causa doenças em nosso corpo. Esta é a causa subjacente da maioria dos problemas de saúde que encontramos. Se somarmos a isto opiniões culturais e sociais, estaremos criando um ambiente difícil de superar. A abordagem da medicina ocidental piora a situação. A razão para isso está no sistema educacional deficiente. Não estamos sendo informados da verdade.
A abordagem básica para a cura é desintoxicar o sangue e as células. A abordagem da bulimia não é diferente. A parte mental da bulimia deve ser abordada simultaneamente para que o paciente entenda por que certas etapas estão ocorrendo.
Tenha sempre em mente que o corpo não sabe trabalhar contra si mesmo. Portanto, qualquer coisa negativa que esteja acontecendo é causada por fatores externos. A poluição do nosso corpo começa desde o momento da concepção e dependendo da saúde do pai e da mãe em primeiro lugar e da dieta a partir de então, criamos um ambiente que influenciará a ação das nossas células e do micro soma. Estas coisas não estão “escritas na pedra”. Eles podem ser facilmente alterados. Para fazer isso, temos que ajudar o corpo a se limpar. A ação das células mudará rapidamente à medida que você mudar seu ambiente. Faça isso mudando a dieta e seus pensamentos. Estamos sempre aqui para ajudá-lo se você desejar.
Com amor, Namastê
Comentários
Postar um comentário