MARÇO 2017
Mês: março de 2017
PARASITAS INTESTINAIS


Por que o sistema imunológico é forte em animais selvagens? Porque não comem carboidratos dietéticos (cozidos e processados). Escrevo frequentemente sobre a destruição que os carboidratos dietéticos criam no corpo humano.
ENDOMETRIOSE
- Menstruação retrógrada. Na menstruação retrógrada, o sangue menstrual contendo células endometriais flui de volta através das trompas de Falópio e para a cavidade pélvica, em vez de sair do corpo. Estas células endometriais deslocadas aderem às paredes pélvicas e às superfícies dos órgãos pélvicos, onde crescem e continuam a engrossar e a sangrar ao longo de cada ciclo menstrual.
- Transformação de células peritoneais. No que é conhecido como “teoria da indução”, os especialistas propõem que hormônios ou fatores imunológicos promovem a transformação das células peritoneais – células que revestem o lado interno do abdômen – em células endometriais.
- Transformação de células embrionárias. Hormônios como o estrogênio podem transformar células embrionárias – células nos primeiros estágios de desenvolvimento – em implantes de células endometriais durante a puberdade.
- Implante de cicatriz cirúrgica. Após uma cirurgia, como histerectomia ou cesariana, as células endometriais podem aderir a uma incisão cirúrgica.
- Transporte de células endometriais. Os vasos sanguíneos ou o sistema fluido tecidual (linfático) podem transportar células endometriais para outras partes do corpo.
- Distúrbio do sistema imunológico. É possível que um problema no sistema imunológico torne o corpo incapaz de reconhecer e destruir o tecido endometrial que cresce fora do útero.
- Nunca dando à luz
- Começando sua menstruação em tenra idade
- Passando pela menopausa em uma idade mais avançada
- Ciclos menstruais curtos – por exemplo, menos de 27 dias
- Ter níveis mais elevados de estrogênio em seu corpo ou uma maior exposição ao longo da vida ao estrogênio que seu corpo produz
- Baixo índice de massa corporal
- Consumo de álcool
- Um ou mais parentes (mãe, tia ou irmã) com endometriose
- Qualquer condição médica que impeça a passagem normal do fluxo menstrual para fora do corpo
- Anormalidades uterinas

ÓPIO, LSD E MACONHA VERSUS AYAHUASCA

Muitas pessoas que passam pela experiência da Ayahuasca são pessoas que usam regularmente narcóticos como ópio, LSD ou maconha e esperam uma experiência semelhante e mais forte com a Ayahuasca. Essas pessoas ficarão desapontadas porque a Ayahuasca não é uma droga alucinógena.

O HELICOBACTER PYLORI CAUSA ÚLCERA DE ESTÔMAGO E GASTRITE?



COMO CONTROLAR SEU PESO?




O ALIMENTO DE DEUS VERSUS O ALIMENTO DOS DEUSES




AUMENTE SUA RESSONÂNCIA POR FAVOR




NANOTECNOLOGIA: UMA GUERRA CONTRA A HUMANIDADE?





SE VOCÊ TENTOU PERDER PESO E NÃO FALOU, LEIA ESTE ARTIGO


VOCÊ ESTÁ PERDENDO SEUS MÁRMORES?


O resultado da minha última experiência - AINDA PRECISAMOS COMER?
“Ainda precisamos comer?”
Esta pergunta pode parecer ridícula para a maioria, então primeiro tenho que explicar algumas coisas.
Estamos no meio de uma mudança drástica de reprogramação. Todo o Universo está a mudar e com ele a nossa Galáxia e o nosso sistema Solar com toda a sua diversidade e a vida também estão a mudar. Fomos reprogramados e agora estamos avançando lentamente no processo de ativação.
Nossa ciência tem um nome para essa mudança e a chama de Evolução.
Grandes mudanças estão acontecendo. O que funcionou durante milhares de anos, agora está desmoronando. Podemos ver isto na política, em breve veremos isto no sistema bancário e depois nos negócios em geral, pois as mentiras e os enganos deixarão de ser sustentáveis e apenas os negócios honestos terão oportunidade de florescer.
Nossa ativação começou com o enfraquecimento dos nossos filtros cerebrais, de modo que estamos nos tornando mais conscientes do que está acontecendo ao nosso redor. Muitas coisas mudarão à medida que a ativação da nossa nova experiência de vida progredir. Uma das coisas que vai mudar é a necessidade de alimentação. Perderemos gradualmente a necessidade de comer, uma vez que a necessidade de comer para podermos sustentar as nossas vidas faz parte do antigo programa.
Muitas pessoas notaram que não comem tanto quanto antes. O mesmo aconteceu comigo, então quando decidi fazer uma limpeza após meu último experimento, também decidi ver quanta comida devo comer para manter meu corpo saudável.
Meu peso normal é entre 77 e 79 quilos. Ganhei algum peso na minha última experiência, por isso comecei a minha limpeza com 82 kg de peso.
Parei de comer e nos primeiros três dias só tive água com sal marinho. Meu corpo imediatamente começou a se desintoxicar. Os sintomas da minha desintoxicação foram dor de cabeça, febre e suores.
Os primeiros dois quilos de peso perdi rapidamente, pois a maior parte eram apenas resíduos acumulados.
Quarto dia, para suprimir a fome, tomei um copo de suco de uva feito na hora. Funcionou como um encanto. A fome passou, então no quinto dia, quando minha dor de cabeça diminuiu, comecei com minha rotina diária normal, que envolve ir à academia. e se exercitando por uma hora.
Então diariamente eu bebia aproximadamente 2-3 litros de água com sal marinho, no almoço tomava um copo de suco de uva feito na hora e perdia aproximadamente 300 gramas de gordura diariamente.
Em termos de energia, eu estava me sentindo bem. Percebi que tenho a mesma potência, mas não conseguia fazer a mesma quantidade de repetições com pesos, pois havia um acúmulo mais lento de energia em meus músculos.
Quando cheguei aos 75 quilos, de repente, minha perda de peso parou. Mesmo com minha rotina normal de exercícios não perdi mais peso por cerca de 4 dias. Eu pensei, isso é ótimo, não preciso mais comer. Bem, esta não era exatamente a realidade das coisas.
Eu devia estar bebendo mais água então não percebi a perda de peso que estava acontecendo até o 24º dia do meu jejum, quando percebi no espelho que meus músculos encolheram bastante.
Quando verifiquei meu peso, era de 74 quilos. Então esse foi o fim do meu experimento. Imediatamente comecei a comer novamente. Eu ainda tinha alguma gordura na barriga, mas como não havia energia proveniente da gordura disponível, minhas células musculares basicamente se comiam. Percebi queda de força e não consegui mais levantar a mesma quantidade de peso de antes.
A coisa interessante que notei mais tarde. Como estava novamente tomando meu shake de café da manhã com 3 ovos crus, óleo de coco, iogurte e banana, e comi um pedaço de carne crua no almoço, continuei perdendo peso e caí para 73,4 quilos. Também fiquei com fome enquanto fazia exercícios na academia, o que nunca aconteceu antes.
A razão para isso foi a falta de gordura no meu corpo. Meus músculos puderam se reconstruir com a comida que eu comia, mas nenhuma gordura sobrou para sustentar meu treino do dia seguinte.
A pequena quantidade de gordura da barriga que ainda estava no meu corpo é, na verdade, o tecido adiposo marrom que nos mantém aquecidos. Normalmente este tecido adiposo marrom utiliza a gordura branca (triglicerídeos) como combustível de aquecimento. Como não havia mais depósitos de triglicerídeos, meus músculos não foram alimentados durante o exercício e fiquei com fome. Levei vários dias para superar isso, comendo mais gordura e depositando mais triglicerídeos em meu corpo.
Agora, no quarto dia desde que comecei a comer novamente, finalmente me sinto normal novamente. Acabou a fome na academia e meu peso começou a aumentar.
Minhas refeições são pequenas. Bebo um litro de água com sal marinho logo pela manhã. Faço meu trabalho matinal na Internet e depois vamos para a academia. Depois do exercício, vamos comprar comida e voltamos para casa por volta das 11h às 12h.
É quando tomamos nosso shake/café da manhã matinal. O almoço é por volta das 15h. e consiste em um pouco de carne e às vezes é adicionada salada. Às 18h tomo um copo de iogurte e às vezes um pouco de queijo fresco.
Na verdade, isso não é muita comida e me permite ganhar peso novamente lentamente, à medida que meus músculos começam a se reconstruir.
Definitivamente, não precisamos de muita comida para comer, mas como já provei, ainda precisamos comer, a menos que reprogramemos nosso cérebro como fazem os iogues na Índia.
Observação.
Quando perdi algum peso e tinha 78 quilos me senti muito mais leve e flexível. Durante todo o jejum, minha urina ficou mais escura do que o normal e tinha um sabor ácido e amargo. Minha respiração estava desagradável. Tudo isso foi devido às toxinas sendo expelidas do meu corpo. Após a terceira semana de jejum isso começou a normalizar.
Agora me sinto fantástico. Leve, flexível e forte com muita energia. Meu peso está melhorando lentamente, mas não como depósitos de gordura, mas meus músculos estão voltando a crescer. Em suma, uma ótima experiência.
Espero que ajude alguns de vocês que estão tentando perder peso ou manter um corpo saudável.
Durante o jejum, as células ajustam sua expressão genética e isso auxilia na cura. Jejuar por uma semana ou mais é definitivamente uma boa coisa a fazer periodicamente.
Amor e luz.
Comentários
Postar um comentário