NOVEMBRO 2017
Mês: novembro de 2017
A SAÚDE, A LIBERDADE, AS ESCOLHAS
Este é um fenômeno muito estranho. O que as pessoas mais temem é ter alguma doença debilitante.
O que as pessoas colocam no final da lista de coisas a fazer é cuidar da saúde.
Acredito que esta seja a razão pela qual as pessoas sentem necessidade de ter um seguro de saúde.
De alguma forma, as pessoas se sentem mais seguras quando sua saúde está segurada, mas será que sua saúde está mais segura enquanto está segurada por alguma empresa?
Lembro-me de quando vivi no comunismo. O seguro saúde era obrigatório e descontado do contracheque de cada trabalhador. O governo estava no comando e tudo o que o governo toca desmorona. A razão para isto é que os políticos são uma classe à parte. Eles usam as pessoas como seus escravos particulares. Os políticos ajustam as leis para se protegerem, não são responsáveis pelas suas acções, pelo que estão imunes a processos. Isso significa que eles não podem fazer nada de errado. Seu status é privilegiado para que não fiquem em filas, não importa aonde vão. Para eles o sistema é perfeito.
Portanto, se um político adoece, há sempre um leito hospitalar disponível e os equipamentos de diagnóstico estão prontos para dar respostas rápidas aos seus males.
É uma situação completamente diferente quando um cidadão comum adoece.
Os leitos hospitalares não estão disponíveis e, para alguns equipamentos de diagnóstico, há uma lista de espera de vários meses. A menos que você tenha algum dinheiro para estimular o funcionário responsável, você tem uma grande chance de morrer antes mesmo de chegar ao CAT SCAN agendado pelo qual teve de esperar 4 meses.
É óbvio que seria muito melhor economizar o dinheiro que pagou pelo seguro saúde e entregá-lo diretamente a quem cuidará de você quando precisar de ajuda.
O quão corrupto e desinteressado o governo é no seu próprio povo pode ser visto agora no Peru, onde o arroz da China é importado sem ser tributado e os produtores nacionais de arroz não têm lugar onde possam vender o seu produto.
Testemunhei uma situação semelhante na Croácia, onde uma carne foi importada e os agricultores locais não tinham mercado para a sua carne, tendo de abater os animais e eliminar a sua carne.
Quando vivi no corporativismo, nos EUA, eu fornecia o seguro para meus funcionários e para mim. Isso representava 2.400 dólares anuais para cada um de nós e estou falando de meados da década de 1990.
Nenhum de nós ficou doente, mas o dinheiro tinha que ser pago de qualquer maneira.
Agora que envelhecemos, algumas pessoas precisam de assistência médica, mas as leis mudaram e a ajuda não é a mesma. A menos que você tenha algum dinheiro extra para dar, você está condenado. Então aqui estamos, o comunismo de novo.
Surge a questão: estamos mais seguros estando “protegidos” com o seguro de saúde?
Na minha opinião, o seguro saúde é uma farsa e é prejudicial à humanidade.
O seguro saúde é um negócio e, como tal, só se preocupa consigo mesmo e não com o que foi concebido para fazer.
Enormes quantias de dinheiro estão sendo arrecadadas e esse dinheiro é propriedade da corporação cujo interesse é nela mesma e não no povo. Várias empresas descobriram que é melhor fundirem-se do que competirem entre si e isto dá-lhes mais poder, o que significa menos opções para as pessoas cuja saúde deveria ser protegida por elas.
Agora esta poderosa corporação começa a ditar políticas médicas que melhor servirão a corporação e não as pessoas sob a sua “protecção de saúde”.
Esta é a razão pela qual estamos na situação actual, onde a doença é galopante, os médicos sobrecarregados e as poupanças das pessoas são tiradas pelas contas médicas não cobertas pelos seus “benefícios” de seguro.
À medida que os EUA estão a ser convertidos da república para o comunismo, o governo tomou conta do seguro médico, o que é a pior coisa que pode acontecer. Agora, se você se recusar a ser segurado, eles lhe aplicarão uma multa. O governo lixivia a exigência de ser pago, não importa o que aconteça.
Sob o pretexto de que cuidam da sua saúde, o governo irá puni-lo se você se recusar a obedecer às suas recomendações. Se você se recusar a ser envenenado por suas vacinas, eles poderão desencadear a aplicação da lei, porque tudo o que decidirem fazer se tornará uma lei que deve ser obedecida.
É a hora da humanidade acordar e perceber o que está acontecendo.
Não tenho mais seguro médico ou de vida.
Eu me cuido e se não me sinto bem, tenho uma boa ideia de por que me sinto assim e ajudo meu corpo a se curar.
Isto é muito melhor do que ter um “especialista” em saúde enganador enchendo meu corpo de veneno sem ter a menor ideia do que realmente está acontecendo.
Se eu estiver envolvido com um trauma que requer atenção médica, prefiro pagar diretamente ao médico. Ele ficará mais feliz e isso me custará menos do que desperdiçar dinheiro mensalmente em algum seguro médico falso.
Quando você tem que pagar diretamente do seu bolso pela medicação, você tenta se manter saudável fazendo as escolhas certas e prevenindo a doença em vez de tratá-la mais tarde.
Sempre que pensamos que estamos economizando dinheiro ao doá-lo mensalmente, a matemática simplesmente não bate. Ter um intermediário sempre custa mais e o serviço fica pior.
É muito melhor lidar diretamente com o seu médico e contribuir com o serviço dele quando isso contribui para a sua saúde. Recuse-se a contribuir se não se sentir bem e continue contribuindo se o seu médico o ajudar a recuperar a saúde.
Para mim, isso faz mais sentido do que o que está acontecendo agora.
As pessoas estão adoecendo, o seguro só paga algumas coisas se forem feitas da maneira que desejam, o que nunca é a maneira como deveria ser feito.
Por que não?
Porque o sistema quer você doente e morto, já que eles só se beneficiam financeiramente se você estiver em uma dessas situações.
Portanto, quando você morrer devido ao tratamento, você e sua família ainda serão responsáveis pelas despesas do tratamento. Não importa que os tratamentos tenham matado você. As lixiviações tinham que ser pagas de qualquer maneira. Se a família se recusar a pagar, a lei será aplicada sobre eles. A lei não vai investigar o médico, vai forçar o seu pagamento, é só isso que importa ao sistema.
É hora de mudar este sistema porque é óbvio que não funciona.
Recebo muitas cartas de agradecimento nas quais as pessoas me agradecem por lhes mostrar o caminho para se curarem.
Alguns de vocês estão me enviando doações e elas são muito apreciadas. Não é um relacionamento muito melhor entre você e seu médico?
Eu respondo suas dúvidas, dou dicas a seguir e a saúde volta ao seu corpo. Em troca, você contribui para que eu possa fazer meu trabalho. Você está feliz, estou feliz em saber que ajudei você e que os lixiviados ficaram de fora disso.
Continue participando, faça perguntas e implemente o que aprendeu comigo. Se você achar benéfico, agende uma consulta no Skype ou no Messenger, onde poderemos discutir suas preocupações em particular. Esta é a maneira que devia ser.
Não há lugar ou necessidade de o governo ou qualquer outro intermediário se envolver e sugá-lo até secar.
É hora de acordar e assumir a responsabilidade pelos nossos atos.
Amor e luz para todos nós.
QUAL O MELHOR SAL MARINHO PARA USAR COM O PROTOCOLO DE CURA?
Quanto mais escrevo sobre o sal, mais perguntas surgem.
Muitas pessoas perguntam se o sedimento escuro que fica no fundo do copo é tóxico?
Qual sal marinho é melhor, o mais escuro ou o mais branco?
E a Flor de sal marinho (Flor de sal)?
E quanto aos metais pesados e outros poluentes que são levados para o mar?
E quanto às diferenças na qualidade do sal marinho em relação ao mar de onde ele foi retirado?…..
Há uma série interminável de perguntas sobre o sal.
Não tenho um laboratório disponível para testar o sal e não confio nos relatórios dados por aqueles que o vendem, e estou muito decepcionado com as tácticas fraudulentas que a nossa ciência está a usar para promover agendas políticas e outras agendas ocultas. Em vez de mostrar os relatórios químicos, deixe-me explicar os fatos sobre o sal em geral.
Minha opinião sempre foi: quando você entende a base, você tem algo sobre o que pode construir e fica mais fácil tirar conclusões baseadas no conhecimento.
Então, de onde vem o sal marinho?
Não responda “do mar”, por favor. Essas foram as respostas populares na escola primária daqueles que não estudaram o dever de casa.
Como aparece o sal no mar provavelmente seria a melhor maneira de fazer a mesma pergunta?
Todos conhecemos o círculo da água. A água evapora e se condensa em névoa. A neblina aumenta. Quanto mais alto fica, mais frio fica. Torna-se denso e forma as nuvens.
As nuvens se condensam ainda mais e formam gotículas de água. Essas gotículas aderem umas às outras e formam as gotas de chuva.
A chuva cai de volta no chão e é absorvida pelo solo.
À medida que a água penetra no solo, ela dissolve minúsculas partículas dos elementos que encontra e as transporta para os riachos, depois para os rios e, finalmente, acaba no mar.
À medida que a superfície do mar aquece, a água evapora e inicia outro ciclo hidrológico, deixando para trás os minerais dissolvidos.
Dia após dia, ano após ano, século após século… e a água do mar torna-se mais salgada com o tempo.
Os mares e oceanos não estão estagnados. Eles se movem constantemente causando correntes e a água se mistura no processo.
A água do mar é um colóide. Todos esses elementos dissolvidos têm carga elétrica, então a água do mar é um excelente condutor elétrico. Essas partículas carregadas se repelem e isso garante um conteúdo coloidal estável.
Como a água do mar é um colóide, ela é facilmente absorvida pelo nosso corpo. Aquelas pessoas que afirmam que não podemos absorver minerais do sal são papagaios ignorantes, capazes apenas de repetir o que lhes foi dito. Eles não têm conhecimento real e têm um QI baixo, pois não conseguem pensar por si próprios.
Não há melhor maneira de estocar minerais do que ingerindo água do mar. Todos no Protocolo Self Healers têm sua própria experiência de crescimento rápido de cabelos e unhas. Isso também significa que seus ossos são sólidos, pois recebem muitos minerais através do sal que consomem diariamente.
Agora, precisamos nos preocupar com o que ouvimos a respeito dos perigos da presença do sal na nossa alimentação?
Confie na sua observação, conhecimento e pensamento claro. Pare de depender da opinião de outras pessoas. Será melhor você confiar em si mesmo do que naqueles “especialistas” que sofreram lavagem cerebral, isso eu garanto.
Voltando ao sal, como a água do mar flui constantemente, o conteúdo mineral da água do mar torna-se mais ou menos uniforme. Digo mais ou menos porque pode haver alguns pequenos desvios, mas nem vale a pena mencionar o seu significado.
Como a água do mar contém quase todos os elementos encontrados neste planeta, você pode ter certeza de que seu corpo encontrará ali o que pode estar faltando e rejeitará o que não precisa ou o que está em excesso.
Pela grande variedade de elementos que contém, o sal marinho é menos salgado que o sal de mesa ou o sal-gema que estamos habituados a usar e tem um sabor particular e agradável.
Como é colhido o sal marinho?
A água do mar fica retida em bacias rasas, onde evapora e o sal marinho que ali permanece é empilhado.
Dependendo de quão agitado estava o mar quando entrou nos leitos rasos e dependendo do conteúdo da água rasa, o sal marinho pode ter alguma cor proveniente do sedimento. Normalmente é cinza, mas também pode ser rosado ou acastanhado. A cor não altera as características dos sais e o seu conteúdo mineral.
É bom saber onde estão localizadas as lagoas de sal porque se estiverem perto de alguma instalação industrial pesada, a chuva pode trazer alguns sedimentos tóxicos à medida que lava a superfície das áreas circundantes, trazendo consigo os detritos tóxicos para uma lagoa de sal.
Como mencionei anteriormente, o conteúdo químico do sal marinho será praticamente o mesmo, não importa de onde venha o sal marinho, à medida que a água do mar flui e se mistura de um oceano para outro.
A água do mar é mais pesada que a água da chuva porque contém minerais dissolvidos. Se a água do mar não se mover e adicionarmos a água da chuva sobre ela, a água superficial permanecerá doce, pois a água doce flutuará em cima da água do mar.
Este fenômeno é usado em Malta porque existem cavernas subaquáticas de água do mar estagnada. Quando chove, a água da chuva penetra nessas cavernas e fica flutuando sobre a água do mar.
A população local utiliza estes depósitos de água doce como fonte de água, mas se a chuva não ocorrer durante algum tempo, a água que utilizam irá tornar-se gradualmente mais salgada à medida que a água da chuva se esgota.
Estou mencionando isso porque alguns de vocês estão me perguntando sobre o sal marinho especial e caro chamado flor de sal ou, em francês, flor de sal.
Este tipo de sal marinho é o primeiro sal que é retirado da superfície da lagoa de sal à medida que a água evapora e forma uma fina crosta salgada na superfície.
Esse sal é mais branco, mas a questão é: é mais saudável?
Não vejo nenhuma razão para que esse sal marinho seja melhor do que o sal marinho regularmente colhido.
Sim, não tem o sedimento mais escuro, mas esquecemos uma coisa.
Petróleo e detritos biológicos flutuam na superfície. Isto significa que este tipo de sal conterá mais resíduos oleosos se estiverem presentes no mar.
A maioria desses sais marinhos de flores é colhida no Mediterrâneo e no mar Adriático. São mares fechados com indústria pesada e milhões de pessoas cheias de loções na pele nadando neles. Tráfego fortemente motorizado, obviamente com muito óleo flutuando na superfície.
Pessoalmente, eu evitaria esse tipo de sal marinho atualmente.
Faça sua própria investigação. Localize onde o sal marinho é colhido e decida se está bom ou não.
Eu pego meu sal marinho na Sechura aqui no Peru. Isso fica na costa do Pacífico. O sal é cinzento, por vezes mais que outras dependendo das condições do mar, mas quem se importa. Não há indústria pesada por perto, então tudo está bem.
Se você tiver alguma outra dúvida, me avise. Se a pergunta for feita por várias pessoas, irei postar no blog.
Amor e luz para todos nós.
QUÃO BOM É O SAL DO HIMALAIA?
Há muitas pessoas, especialmente nos países desenvolvidos, que se preocupam com a saúde e compreendem que estamos a ser envenenados através dos alimentos processados que compramos nos nossos supermercados.
Ao mesmo tempo, muitas pessoas começaram a perceber as deficiências da medicina moderna e a procurar orientação em saúde em outros lugares.
Como resultado dessas circunstâncias, um novo negócio surgiu e se tornou um gigante. Este novo negócio é o mercado de alimentos saudáveis e suplementos.
Hoje em dia é possível encontrar uma loja de produtos naturais em quase todas as esquinas.
Esses locais voltados para a saúde ganharam grande popularidade e enriqueceram muitos empresários.
A questão é: eles ajudaram as pessoas que buscavam alimentação e estilo de vida saudáveis?
Na minha opinião, de jeito nenhum. Na verdade, eles apenas ajudaram os donos das lojas e os traficantes de suplementos, alguns dos quais se tornaram multimilionários, gastando os seus tentáculos através da rede mundial de computadores da Internet.
Alguns de vocês podem ficar surpresos e discordar de mim, mas vamos apenas analisar o que está acontecendo.
Todos esses locais de alimentação saudável promovem dietas vegetarianas, suplementos e remédios medicinais naturais.
Sugere-se que a maioria desses “alimentos saudáveis” sejam usados diariamente para manter o corpo saudável e forte.
Os melhores exemplos são o alho e o gengibre. Ambos são remédios medicinais fortes com ação neurotóxica.
Por outro lado, a cúrcuma também é promovida para ser usada diariamente como um forte antioxidante com ação antiinflamatória.
O café preto é promovido e as lojas de produtos naturais curvam-se umas sobre as outras, proclamando que o seu café é o melhor e mais saudável, enquanto não existe cafeína saudável, por mais frescos que sejam os grãos de café.
Aposto que se esses locais tivessem licença para licores estariam promovendo também o vinho tinto, pois “todo mundo sabe” que o vinho tinto tem bons antioxidantes e prolonga a vida humana. Certo????
Se você acha que a indústria de alimentos saudáveis e os vendedores de suplementos estão preocupados com a sua saúde, pense novamente.
Muitas vezes contactei os responsáveis por tais locais e revelei a verdade sobre os perigos para a saúde daqueles alimentos e suplementos “promotores da saúde”, apenas para serem ignorados ou proibidos de falar com os seus clientes. Em vez de pesquisar e corrigir o inventário, me proibiram de participar e me silenciaram como se eu fosse o problema.
Em um item fui atacado em particular e foi o sal do Himalaia ou, como é promovido, o “sal marinho rosa do Himalaia”.
O sal do Himalaia é caro e é promovido como o melhor sal para ser usado, pois contém mais minerais e é o sal mais limpo que existe.
Uma vez que temos medo de termos poluído o nosso mar e de já não ser seguro comer o peixe dele, o sal marinho também é promovido como prejudicial à saúde e tóxico.
A primeira vez que vi o sal do Himalaia sendo promovido como alimento saudável, tive que rir.
Por que eu estava rindo, você pode perguntar?
Marco Polo descreveu sua experiência quando viajou pelo Himalaia e viu aquelas pessoas pobres comprando sal marinho de uma caravana que passava. Quando ele apontou para aquelas pessoas que elas viviam de depósitos de sal, elas lhe disseram que se comessem esse sal ficariam doentes. Eles tiveram que negociar e obter sal marinho fresco para consumo.
Portanto, essas pessoas pobres compravam sal marinho e agora a corrupta indústria alimentar saudável e os traficantes de suplementos inescrupulosos estão a vender este veneno a um público inocente com um grande lucro.
Como o Protocolo dos Self Healers defende o uso de sal marinho, muitas pessoas estão me perguntando se não há problema em usar o sal rosa do Himalaia e se não, por que não?
A indústria de alimentos saudáveis está promovendo o sal do Himalaia como o sal mais saudável porque contém mais minerais e é o mais limpo, como no passado, quando o Himalaia estava no nível do mar ou abaixo dele (muitos milhões de anos atrás), nosso o planeta estava limpo, sem poluentes tóxicos produzidos pelo homem.
Isto é falso, pois somos a quinta semeadura humana no planeta Terra.
Sim, você me entendeu bem, fomos semeados e não evoluímos por seleção natural.
As quatro tentativas anteriores de nutrir a humanidade deram errado, pois os humanos destruíram-se uns aos outros, exactamente quando estávamos a caminho da nossa quinta destruição com as armas nucleares.
Houve guerras nucleares neste planeta antes e vestígios de radiação são encontrados no sal do Himalaia, pois contém um nível bastante elevado de Francium, um elemento radioativo.
Há também uma grande quantidade de disprósio, que é levemente tóxico, e bário, bromo e tântalo.
Nenhum deles é realmente necessário ao nosso corpo e são tóxicos.
Além disso, a porcentagem de magnésio é muito baixa, pois atrai a água e faz o sal suar. Desta forma, muitos minerais benéficos, incluindo o magnésio, foram eliminados com o tempo.
Isso acontece com todos os sais sedimentares das minas. Nós os chamamos de sais-gema.
Muitas vezes, as lojas de produtos naturais vendem sal marinho branqueado e iodado. Este é um sal tóxico, assim como o iodo adicionado, não é biocompatível e, de facto, pode contribuir para os problemas da tiróide dos quais deveria nos proteger.
Como já apontei muitas vezes em meus blogs e em meus livros, nossa ciência está mentindo para nós e essas mentiras estão sendo repetidas por muitas pessoas bem-intencionadas. O Youtube está cheio de vídeos criados para ajudar a humanidade a se curar, mas na verdade são apenas interpretações pessoais da falsa ciência e fazem mais mal do que bem.
Esqueçam tudo o que sabem e aprendam as novas informações, isso salvará suas vidas.
Apenas experimente, não pode prejudicá-lo. Somente assim que o corpo recebe o que estava faltando, ele começa a se limpar e a se curar. Isto vem com dores inesperadas (a crise de cura) e as pessoas interpretam mal isto e interrompem o protocolo.
Permita-me guiá-lo e você ficará surpreso com o que acontecerá.
Eu sei que há algumas pessoas que estão se encolhendo comigo lendo isso. Bem, você começou recentemente ou seu corpo está muito mal e leva mais tempo para ver os resultados. Espere e você não ficará desapontado.
Amor e luz para todos nós.
É UMA ARMADILHA OU UM NEGÓCIO COMO DE USO?
Recentemente escrevi um comentário optimista sobre o presidente Trump perseguir a grande indústria farmacêutica e as suas actividades fraudulentas, apenas para ficar desapontado novamente com a última acção de Trump de escolher um novo Secretário de Saúde e Serviços Humanos (HHS), o Sr.
Quem é Alex Azar?
Ele foi uma presença constante ao longo dos anos nos principais grupos da indústria farmacêutica, incluindo passagens pelo conselho da Organização de Inovação em Biotecnologia e do Conselho de Liderança em Cuidados de Saúde. O Conselho tem sido líder, por exemplo, no lobby para privatizar o programa Medicare.
Você pode ler mais sobre o Sr. Azar aqui
https://projects.tarbell.org/trump-drug-exec-hhs/
Então, o que podemos esperar que aconteça com os cuidados médicos dos cidadãos dos EUA?
O que podemos esperar que aconteça quando um defensor das drogas receber o poder de fazer cumprir as suas decisões?
Além de as vacinas serem implementadas à força, os pacientes não podem recusar os tratamentos tal como estão ou estão a ser perseguidos e forçados a cumprir a decisão do seu médico.
Se vocês querem saber como tudo funciona no comunismo, bem, é isso, meus amigos.
Alguns de vocês que tiveram a oportunidade de experimentar pessoalmente o comunismo podem argumentar – pelo menos ninguém está morto!
Você tem certeza disso???
Um número alarmante de profissionais de medicina alternativa foi morto recentemente. Ops! Eu quis dizer que eles se suicidaram, pelo menos esses são os relatórios oficiais. Você sabe, eles dão dois tiros na cabeça ou algo parecido com isso.
Assista a este vídeo de Lisa's Haven
Então, o que você acha que podemos esperar à medida que mais poder for dado aos gigantes farmacêuticos?
Estou ciente da imprevisibilidade de Donald Trump e da sua capacidade de armar uma armadilha e espero que este seja o caso também nesta ocasião.
O que dizem: mantenha seus amigos por perto e seus inimigos ainda mais perto.
O futuro dirá, mas todos temos que estar vigilantes e cuidadosos. Quanto mais cedo aprendermos que os medicamentos não são criados para nos curar, mas para fazer o oposto, poderemos libertar-nos das garras dos nossos profissionais médicos corruptos, recusando os medicamentos e aprender a curar-nos, aprendendo a verdade.
Temos que absorver a verdade, por mais estranha que pareça. Podemos curar simplesmente mudando nossa dieta e nos hidratando com água e sal marinho. Expor-nos ao sol e andar descalços no parque.
Em vez de ir passar férias nos parques de uma equipe, vá para a floresta, nade nos rios e no mar.
Venha me visitar aqui na região amazônica do Peru, abrace uma árvore de quinhentos anos.
Eu entendo que é assustador deixar a “medicação que salva vidas” que você está tomando, então tire férias, visite-nos aqui no Peru e nós vamos ajudá-lo a começar sua nova vida. A vida que estará livre de venenos medicinais e o corpo que estará livre da dor.
Muitas vezes, as pessoas têm energias estagnadas impedindo a sua cura, por isso, para essas pessoas, é importante limpar essas velhas energias. Para este propósito o trabalho xamânico faz milagres.
Não podemos ignorar o facto de que somos energia e a energia tem de fluir, de se mover.
Se a energia ficar presa, causará estagnação que se manifestará em doenças.
Em alguns artigos anteriores, explico que nossos genes podem conter essas energias aprisionadas na forma de experiências anteriores.
Agora, enquanto estamos experimentando o aumento das frequências, novos genes estão começando a oscilar e se eles carregam a marca de algumas energias aprisionadas, essas experiências passadas estão alcançando o nosso subconsciente e se manifestando interrompendo o nosso fluxo energético.
Eles serão limpos, mas às vezes nossa mente os domina e não os deixa ir.
É aqui que o Shaman é inestimável.
A maioria das pessoas está limpando sozinhas essas energias passadas e isso as deixa cansadas. Isso também costuma causar dores em lugares onde nunca doeu antes.
À medida que a nossa frequência muda, genes anteriormente adormecidos tornam-se activos. Como resultado disso, a nossa atividade celular está mudando e com ela muda o nosso corpo.
Ainda não vemos essas mudanças, mas os nossos corpos estão reagindo de forma diferente. Se tivéssemos sido expostos a estas frequências há apenas dois anos, estaríamos todos mortos.
Os cientistas não mencionam isto porque seria de esperar que explicassem isto, mas não conseguem fazê-lo.
Já há algum tempo que estamos assustados pela nossa mídia de que o nosso Sol está em erupção com uma grande força que nos destruirá, mas nada aconteceu.
Nosso sol mudou sua cor de amarelo para branco. Isso ocorre porque a frequência mudou. Podemos sentir as picadas que a luz do sol causa ao tocar nossa pele, mas não queimamos de maneira diferente de antes. Como isso é possível?
Já mudamos, mas a mutação continua à medida que as frequências aumentam.
Nada com que se preocupar meus irmãos, estamos evoluindo.
Estamos vivendo tempos maravilhosos de um evento evolutivo pelo qual passaremos conscientemente. Este é um privilégio extraordinário e o simples facto de estar aqui para vivenciar isso torna-o muito especial. Nunca se esqueça disso!!!
Amor e luz para todos nós.
GLICOGÊNIO – por que os cientistas relutam em relacionar a glicose da dieta com problemas crônicos de saúde?
Pelo que me lembro, sempre que havia um artigo sobre a produção de energia celular, a glicose sempre ocupava o primeiro lugar.
Não aprendi nada de novo na universidade médica, pois as mesmas narrativas foram repetidas continuamente. O combustível celular básico para células animais é a glicose e essa glicose é armazenada ligada a uma proteína chamada proteína glicogenina. O composto produzido a partir da proteína glicose e glicogenina é a unidade de reserva de energia chamada glicogênio.
Isto é o que nossos estimados professores nos dizem e sim, concordo que o glicogênio é o principal armazenamento de glicose no corpo animal e humano. O que discordo é quando os mesmos estimados cientistas declaram que a glicose é a principal fonte de energia do nosso corpo.
Em qualquer artigo científico que você leia, a transformação da glicose em energia dentro do ciclo cítrico é mencionada e ela recebe o primeiro lugar, embora um ciclo cetogênico de liberação de energia dos triglicerídeos (corpo gorduroso-cetônico) esteja ocorrendo dentro da mesma mitocôndria. .
Sabemos que a mesma mitocôndria pode igualmente usar glicose ou gordura e produzir energia a partir delas. Então, por que a glicose é selecionada para ser a fonte de energia celular primária e mais valiosa?
Na minha opinião, esta decisão é a parte da ciência manipulada onde a verdade tem de ser distorcida para que a ciência sequestrada possa ser transformada em arma e usada contra nós.
Enquanto conseguirem manter os médicos acreditando neste absurdo, os profissionais de saúde serão incapazes de suspeitar que a glicose pode e é a causa de muitos problemas de saúde que as pessoas enfrentam hoje em dia.
Acredito que esta seja a principal razão pela qual ninguém se juntou a mim nos círculos médicos para desmascarar a mentira da glicose. Ninguém quer colocar seu nome na lista de chacotas. A sua imagem e o seu estatuto académico podem ficar arruinados e é só com isso que se preocupam.
Por que é óbvio para mim que a glicose não pode ser a fonte primária de energia celular do nosso corpo?
O principal depósito de glicogênio no corpo está no fígado e o fígado de um adulto pode armazenar apenas cerca de 100 gramas de glicogênio. Este é realmente um depósito de energia pequeno e limitado.
Os locais secundários onde o glicogênio é encontrado em quantidade notável são os músculos esqueléticos.
A diferença entre o glicogênio nos músculos esqueléticos e os depósitos no fígado é que os músculos esqueléticos não conseguem liberar o glicogênio no sangue e o fígado pode.
O que isso significa e que significado isso apresenta?
Isto significa que o fígado pode ser usado como um armazenamento a partir do qual o glicogênio pode ser redistribuído, mas qualquer que seja o glicogênio que esteja nos músculos, ele estará lá para seu uso pessoal. Isso significa que o músculo não é um depósito de glicogênio. Em vez disso, o glicogênio no músculo é um ingrediente ativo e essencial para o trabalho muscular.
Num dos meus artigos anteriores, apontei para o facto de que o nosso corpo não tem necessidades energéticas constantes. Quando estamos trabalhando, precisamos de muito mais energia do que se estivéssemos sentados e sem fazer nada.
Como nosso corpo é um robô, ele não pode tomar a decisão de desacelerar os processos químicos. A reação química ocorre à medida que os ingredientes ficam disponíveis e a velocidade das reações é predeterminada pela temperatura, umidade e disponibilidade dos catalisadores.
Quando o corpo está saudável, todos esses requisitos são atendidos, de modo que nosso corpo deve poder escolher entre pelo menos dois tipos diferentes de combustíveis para poder funcionar adequadamente.
Nosso corpo precisa de um combustível primário que suporte todas as suas necessidades energéticas quando está funcionando dentro dos parâmetros diários “normais”, e então precisa de um tipo secundário de combustível quando é exposto a curtos períodos repentinos de atividade intensa, onde muito mais energia é necessária. necessário.
Ao contrário do que nos dizem, os triglicéridos e não a glicose são a nossa principal fonte de energia.
A gordura é o que fornece às nossas células a energia básica da qual nosso corpo depende para suas rotinas diárias regulares.
A glicose é a energia secundária e explosiva que pode ser produzida num instante e, se não for supervisionada, pode criar graves danos celulares. Por esse motivo, a glicose não é depositada como carboidrato em nosso corpo para ficar prontamente disponível. Em vez disso, está ligado à proteína e para ser utilizado como combustível, a ligação proteica tem de ser quebrada.
Isso significa que você pode ter uma carga completa de glicogênio no fígado e nos músculos, mas pode passar dias sem usá-lo.
A única maneira de acessar a glicose do glicogênio é colocar as células em uma situação estressante. Em seguida, o glucagon é liberado e a ligação proteica se rompe, liberando glicose, tornando-a disponível para a produção de energia celular.
Isso significa que a glicose não será liberada a menos que haja estresse.
Por esta razão, chamo a glicose de combustível de reforço.
Nossos músculos esqueléticos contêm uma reserva de glicogênio porque nem sempre aplicamos a mesma demanda aos nossos músculos. Às vezes ficamos inativos e às vezes fazemos um trabalho físico árduo.
Se fizermos nossas rotinas diárias, raramente utilizamos as reservas de glicose.
Num caso de desportos exigentes onde por vezes ultrapassamos a rotina diária habitual, tensionamos os músculos. Eles ficam com pouca energia e não conseguem produzir energia ao mesmo tempo em que a utilizam, de modo que a estrutura celular dos nossos músculos fica estressada. As próprias células musculares liberam hormônios do estresse e liberam glicose para o aumento de energia extra que os músculos necessitam.
Se estivermos comendo corretamente, nossas células musculares têm de 3 a 4 mil mitocôndrias e quando recebem glicose, uma quantidade enorme de energia é liberada. Assim que a procura de energia é satisfeita, o stress passa e as células continuam a trabalhar no seu combustível principal, a gordura.
Assim que houver uma chance, as células irão repor o glicogênio perdido fazendo novas reservas e produzirão o glicogênio utilizando gordura e proteínas em um ciclo cítrico invertido. O grande número de mitocôndrias garante rápida recuperação de energia.
É por isso que as células não conseguem produzir energia quando a utilizam. A mesma roda não pode girar nas duas direções ao mesmo tempo. Não se pode inspirar e expirar ao mesmo tempo, nem as células podem produzir e utilizar a energia simultaneamente.
Fisiculturistas profissionais injetam hormônios do estresse para manter o nível ideal de energia durante todo o dia. Isto é uma péssima ideia porque o esteróide que eles usam é injetado no sangue e afeta todas as células do corpo, incluindo o cérebro, e não apenas os músculos esqueléticos nos quais estão trabalhando.
Numa situação estressante, o cérebro se torna imprevisível porque é colocado em modo de sobrevivência e o fisiculturista pode ficar superexcitado e violento.
Além disso, quando todo o corpo está em situação de estresse e fica assim por longos períodos de tempo, ele não se hidrata adequadamente e todo o metabolismo fica desequilibrado.
Como você pode ver no exemplo dos músculos esqueléticos, nossas células podem chegar a uma situação estressante se a energia de que necessitam não estiver disponível e, neste caso, secretarão um hormônio do estresse celular para poder liberar o combustível impulsionador.
Esta é uma situação comum em pessoas que reprogramaram suas células para usar a glicose como combustível principal, tendo-a prontamente disponível no sangue. A única maneira de isso acontecer é se a glicose for absorvida pelos alimentos que comem.
Os humanos são os únicos animais que podem disponibilizar glicose dietética no sangue. Eles conseguem isso cozinhando seus alimentos.
As plantas, especialmente aquelas que contêm muito amido como batata, grãos, mandioca, fruta-pão… são carregadas de glicose. Essa glicose é mantida dentro de uma membrana de celulose e essa celulose se rompe quando exposta ao calor.
A comida crua é estruturalmente completamente diferente da comida cozida, mas ninguém está apontando isso, então leia meu livro The Resonance Of Nutrition e aprenda a verdade.
Nosso corpo possui maneiras naturais de evitar que a glicose se torne prontamente disponível como fonte de energia, mas uma vez que a glicose está no sangue, todo o metabolismo precisa mudar e se adaptar a esse tipo de combustível.
Como as células não conseguem retardar as reações químicas e a conversão da glicose em energia é um processo rápido e explosivo, a única maneira de as nossas células poderem diminuir a produção de energia é desativando um monte de mitocôndrias.
Não há problema quando comemos e a glicose é abundante no sangue, mas se não comermos durante algumas horas, a diminuição do número de mitocôndrias impede a produção adequada de energia a partir da gordura. Como a glicose não está disponível a menos que a comamos, nossas células começam a sofrer escassez de energia. Se isso persistir, as células reagem com a liberação de hormônios do estresse e utilizam o glicogênio tornando o corpo hipoglicêmico.
Como o número de mitocôndrias é baixo, o processo de recuperação de energia é lento e depende dos carboidratos dos alimentos que ingerimos.
É por isso que atividades esportivas prolongadas causam deterioração do corpo, mas isso só acontece se for utilizado o combustível errado. Como os nutricionistas e os médicos pensam que os carboidratos são a fonte de energia correta, os treinadores orientam seus clientes de forma errada.
Espero que este artigo facilite a compreensão do que é glicogênio e que agora você saiba que o glicogênio não é uma fonte primária de energia. Em vez disso, é mais um combustível de reserva para ser usado quando for absolutamente necessário em uma situação estressante.
Quando você ouve alguém dizendo que o glicogênio é nosso principal armazenamento de energia, essa pessoa não tem ideia do que está falando. Eles estão apenas repetindo as mentiras perpetradas contra nós através da ciência popular e da nossa academia. Esta é a conversa do papagaio que é tão comum em todos os lugares que você olha.
Existem milhares de vídeos no Youtube ensinando-nos bobagens sobre os benefícios para a saúde do alho, cebola, cúrcuma, canela, gengibre, espirulina… e outros “superalimentos” e na verdade são apenas papagaios regurgitando bobagens sem saber realmente do que estão falando.
A hora do despertar está sobre nós. Absorva as novas informações e use-as em benefício da sua saúde.
Amor e luz para todos nós.
O PARADOXO ASIÁTICO – ou é um paradoxo?
Ultimamente tenho ouvido e recebido comentários sobre o Paradoxo Asiático.
Para aqueles de nós que não estão familiarizados com esta expressão, o paradoxo asiático é referido como o facto de o povo asiático viver de arroz e ser saudável e viver mais tempo.
Então, se os carboidratos da dieta causam todo o mal que estou mencionando, como é possível que o povo asiático seja tão saudável, já que sua dieta básica é o arroz, um carboidrato?
Então deixe-me explicar o que está acontecendo.
Sempre que escrevo sobre a dieta de carboidratos aponto para o fato de que a glicose não é nosso alimento natural. Reprograma a nossa expressão genética e força as nossas células a mudar a forma como se comportam.
As alterações celulares que ocorrem causam:
* Baixa contagem mitocondrial
* Enzima NAGALASE superior, anteriormente conhecida como glicosídeo hidrolase
* Menor produção de proteína imunológica GcMAF
* Alta produção de insulina
* Espessamento das membranas celulares
* Aumento do nível de colesterol no sangue
* Aumento de triglicerídeos no sangue
* Aumento dos níveis de estresse
* Hipoglicemia
* Hipertensão
* Problemas de circulação sanguínea
* Reumatismo
* Osteopenia
* Fígado gordo
* Pedras nos rins
* Falência renal
* Demência
* Insuficiência cardíaca
* Embolia
* AVC
Basicamente, todos os problemas crônicos de saúde podem ser atribuídos ao consumo de glicose.
No meu livro explico que se nos alimentarmos corretamente, nossa absorção de açúcar é baixa. Isso ocorre porque temos uma pequena quantidade de proteína transportadora de GLUT disponível para importar o açúcar para o nosso sangue. O consumo diário de glicose aumenta a produção de insulina e eleva os níveis dos transportadores de GLUT. Desta forma, aumenta a absorção de açúcares no sangue.
Uma vez que a glicose chega à corrente sanguínea, as células do corpo não a aceitarão, a menos que a insulina seja liberada no sangue e irrite as células. A irritação celular diária com a insulina força as células a engrossarem as suas membranas. Para isso, eles precisam de mais colesterol para que os níveis de colesterol no sangue aumentem. A resistência celular à insulina começa neste ponto.
Quanto mais espessas são as paredes celulares, mais insulina é necessária, mais colesterol é produzido, mais GLUT está disponível, mais açúcar é absorvido, a conta mitocondrial diminui.
Quanto mais glicose é absorvida, mais nagalase é necessária para sua manipulação. Quanto maior a quantidade de glicose celular, maior a quantidade de nagalase, menor será o nível da proteína GcMAF, menor será a defesa imunológica das células e do corpo como um todo.
A irritação mais forte da insulina ocorrerá onde os níveis mais elevados de insulina estão concentrados e isto está no sangue. Esta é parcialmente a razão pela qual as paredes dos vasos sanguíneos ficam rígidas e a circulação sanguínea fica comprometida.
Como as células não conseguem produzir energia suficiente a partir da gordura (triglicéridos) se a sua contagem mitocondrial for baixa, sentimos fome frequente, uma vez que o nosso corpo não armazena glicose como combustível regular e não consegue libertá-la sempre que as células pedem comida.
Somente quando ignoramos o pedido celular por energia e continuamos trabalhando sem nos alimentar é que as células entram em modo de estresse. Eles liberam hormônios do estresse, quebram o glicogênio e usam o combustível estimulante como fonte emergencial de glicose, colocando o corpo em estado de hipoglicemia.
Como sentimos fome extrema sempre que temos oportunidade de comer, enchemos o prato de carboidratos e mais alguns.
Esse excesso de carboidratos dietéticos tóxicos causa fígado gorduroso e obesidade, uma vez que nossas células só podem utilizar alguns carboidratos para abastecer as células. O que as células não conseguem utilizar como energia imediata, elas convertem imediatamente em triglicerídeos ou colesterol, dependendo das necessidades celulares.
Agora, se os hidratos de carbono fazem todas estas mudanças terríveis no corpo, como é que o povo asiático não apresenta estes problemas de saúde, uma vez que a sua dieta básica é o arroz, que é um hidrato de carbono dietético e causa todos esses sintomas nos povos europeus e americanos?
A resposta é simples.
Em geral, os asiáticos comem quantidades muito pequenas de arroz. Normalmente, é uma tigela pequena. Acompanham com legumes e carnes fritas no novilho.
Comem muito peixe ou outros tipos de carne com sua gordura. A carne de porco é muito popular em muitas partes da Ásia. Muitas vezes eles consomem óleo de coco.
As gorduras animais e o óleo de coco são óleos saturados. São as gorduras mais saudáveis para consumo humano. Eles revestem o tecido mucoso, reduzindo a absorção de açúcar no sangue.
Os asiáticos fritam os alimentos em gorduras saturadas e fritam apenas ligeiramente. Seus vegetais não alteram o sabor, o cheiro e a textura após a fritura e isso significa que a celulose não estourou e os vegetais não serão digeríveis.
Como os asiáticos comem uma pequena quantidade de arroz e se protegem com gorduras saturadas, pouco açúcar é absorvido e o corpo sofre menos.
Os asiáticos que seguem a dieta ocidental tornam-se tão gordos quanto os ocidentais.
Da mesma forma que os ricos asiáticos também sofrem frequentemente de obesidade e de todos os problemas de saúde que mencionei anteriormente, uma vez que abusam do arroz.
Simplesmente, quando você ingere uma pequena quantidade de veneno, você viverá mais do que se se entupir dele.
Quanto à longevidade, não há nenhuma.
Os asiáticos que comem frugalmente não vivem mais do que os europeus, americanos ou africanos, que comem de forma semelhante. Raramente vivem mais de 110 anos e isto não é nada incomum e está muito longe do verdadeiro potencial de vida do nosso código genético.
Como você pode ver, não existe um paradoxo asiático, apenas um hábito alimentar mais saudável.
Amor e luz para todos nós.
PREPARE-SE PARA OUTRO BOOGEYMAN, MARV – Vírus Marburg
A Cabala perdeu e quando a limpeza dos nadadores começou, o ataque final dos fantoches globalistas está a ter lugar. Uma das armas que estão sendo liberadas é a arma biológica que foi criada após a Segunda Guerra Mundial e testada pela primeira vez na cidade alemã de Marburg, que lhe deu o nome.
À medida que a guerra biológica é condenada por acordo internacional, esses laboratórios militares de armas biológicas são propagados como laboratórios de investigação para o desenvolvimento de tratamentos e vacinas contra esses agentes biológicos.
Ocasionalmente, poucas pessoas morrem aqui e ali, à medida que esses novos agentes biológicos reforçados são testados numa população inocente.
Como a vida é barata nos países subdesenvolvidos, eles são a escolha perfeita para a localização desses laboratórios. É por isso que os países africanos estão carregados deles.
Agora você sabe por que as doenças contagiosas perigosas muitas vezes começam na África e depois se espalham misteriosamente pelo mundo.
Claro, os culpados são os macacos. Pelo menos é isso que normalmente nos dizem, o “homem imundo e atrasado copulando com a besta!”.
Envergonhados deveriam ser aqueles que acreditam em tal absurdo.
Dado que muitas pessoas em África estão subnutridas, o seu sistema imunitário é fraco, pelo que são excelentes “ratos de laboratório” nos quais são testados os novos e melhorados agentes biológicos.
É por isso que não é surpreendente que outra doença infecciosa viral perigosa esteja a começar a espalhar-se a partir de África.
Desta vez é um vírus MERV, e a doença que ele desencadeia é chamada de doença do vírus de Marburg.
É classificado como extremamente perigoso e rotulado como perigoso como o vírus Ebola.
Na verdade, até os sintomas são os mesmos, por isso pode ser facilmente diagnosticado incorretamente.
Em África, a taxa de mortalidade em alguns estados situou-se entre 50-100% dos infectados.
Na Europa, a taxa de mortalidade situou-se entre 23-50% das pessoas infectadas.
Na Rússia, a mortalidade foi de 100%, mas estas são todas as estatísticas de antes, quando a Rússia era um país comunista faminto.
Usando as estatísticas, você pode ver facilmente como a população desnutrida se torna uma presa fácil.
Os sintomas da doença do vírus de Marburg estão nos primeiros estágios: febre alta (~40˚C ou ~104 F) e dor de cabeça súbita e intensa, acompanhada de calafrios, fadiga, náusea, vômito, diarréia, faringite, erupção cutânea maculopapular, dor abdominal dor, conjuntivite…
Sintomas posteriores de encefalite, confusão, delírio, apatia e agressão. Os sintomas hemorrágicos geralmente ocorrem mais tarde.
Os casos prolongados apresentam sintomas de fezes com sangue e hemorragia mucosa e visceral.
Por que algumas pessoas se recuperam e outras não?
As vias do colesterol desempenham um papel importante em vários estágios durante o primeiro ciclo de infecção.
A proteína transportadora de colesterol NPC1 parece ser essencial para a infecção pelos vírus Ebola e Marburg.
Ter menos transportadores de colesterol retarda a propagação da infecção e dá ao corpo a oportunidade de dominar o vírus.
Os cientistas notaram que as pessoas obesas sofrem consequências muito mais graves devido à infecção pelo vírus Ebola ou pelo vírus de Marburg e maior é a taxa de casos letais dessas pessoas. Isto não é surpreendente, uma vez que nos povos obesos o gene NPC1 é mais activo e mais transportadores de colesterol são fabricados e libertados no sangue.
Isto não deve ser confundido e não devemos presumir que pessoas magras são automaticamente mais resistentes ao vírus.
Tudo depende do tipo de dieta que as pessoas estão acostumadas a fazer.
Pessoas magras podem ter colesterol alto se os alimentos que ingerem forem à base de carboidratos e a saúde de seu corpo estiver comprometida.
Como aponto em todos os meus artigos, cada alteração ou mutação celular é desencadeada por uma atividade genética e esta atividade genética é um resultado direto das mudanças no ambiente imediato.
Como minha família que acompanha meu trabalho e segue as recomendações de hidratação, limpeza e alimentação correta, você não tem o que temer. Seu gene NPC1 é dócil, você tem menor quantidade de transportadores de colesterol e o vírus terá dificuldade de se espalhar pelo seu corpo.
Ao mesmo tempo, seu sistema imunológico é forte e destruirá o vírus com facilidade.
Não seja vítima da máquina de propaganda e trema de medo.
Como você sabe, o estresse é tão perigoso quanto uma comida ruim e tóxica. Isso enfraquecerá seu sistema imunológico e o colocará em uma posição perigosa.
O engano está longe de acabar. Há algumas pessoas sendo jogadas debaixo do ônibus enquanto os ratos tentam salvar seus pescoços, mas mesmo Donald J. Trump ainda não saiu limpo. Apoie-o, mas não confie nele cegamente. Documentos importantes de Bush sobre o seu envolvimento no assassinato de Kennedy foram ocultados e a verdade sobre o 11 de Setembro não foi dita.
Além disso, os falsos ataques de bandeira falsa podem continuar, então Alex Jones e a Fox News não estão nos dizendo a verdade. Eles estão apenas latindo para os bodes expiatórios, os cordeiros sacrificados.
Mantenham os olhos abertos, meus amigos.
Eu amo todos vocês.
EXISTE ALGUMA RELAÇÃO ENTRE AS DIFERENTES DOENÇAS CRÔNICAS?
Neste artigo que me foi enviado, os cientistas ficam intrigados com uma observação que fizeram mostrando uma possível relação entre uma doença crónica e outro problema crónico de saúde. Então surgiu a pergunta: “Será que existe algo comum que causa doenças crônicas em nosso corpo?”
Aqui está o artigo:
https://www.sciencealert.com/alzheimers-disease-beta-amyloid-source-outside-brain
O artigo começa com uma declaração: “O Alzheimer pode realmente começar em outra parte do corpo e não no cérebro, afirma o estudo”.
Estou acostumado com declarações sem sentido, mas esta está definitivamente no topo da minha lista.
A doença de Alzheimer é um problema crónico do cérebro e quando o nosso cérebro funciona mal apresenta sintomas particulares como a perda de memória que é o caso da doença de Alzheimer. Esta doença é criada e se manifesta apenas no cérebro. Procurar seus sulcos no fígado, no cólon ou em qualquer outro lugar é ridículo, mas os cientistas estão finalmente despertando e esta é uma notícia revolucionária.
Qual é o sinal do seu despertar?
O facto de reconhecerem que quando uma doença crónica se manifesta, ocorrem mudanças dramáticas presentes em todo o corpo e não apenas no órgão que apresenta os sintomas.
É sobre isso que estou escrevendo nos últimos 15 anos. As doenças crônicas não existem. O que chamamos de doença crônica é um sintoma que nosso corpo apresenta ao lidar com uma sobrecarga tóxica.
Dependendo da parte do corpo que apresenta sintoma de problema de saúde, damos um rótulo (nome) e proclamamos que é uma doença.
Depois separamos essas doenças e tentamos suprimir os seus sintomas. Como diferentes órgãos podem ser suprimidos de diferentes maneiras, criamos uma variedade de supressores tóxicos que chamamos de medicamentos. Esses medicamentos agravam ainda mais os problemas de saúde, mas como os sintomas foram suprimidos por remédios tóxicos, não temos consciência disso até que ocorram danos reais e esses supressores tóxicos não possam mais suprimir os sintomas. Neste caso, proclamamos que ocorreu um problema auto-imune e não há mais nada que possa ser feito.
A espinha dorsal de todo problema de saúde são as células tóxicas, desidratadas e ácidas do nosso corpo. Para a grande maioria das pessoas, o culpado desse estado celular é o sangue desidratado e tóxico.
Quando o sangue está com baixo teor de água e eletrólitos, ele não pode ser limpo porque para a remoção das toxinas é necessária água e a concentração iônica do sangue deve ser mantida para que a corrente elétrica possa fluir adequadamente. A menos que haja abundância de água e eletrólitos, a limpeza do sangue não pode ser alcançada.
Quando o sangue é tóxico, as nossas células não querem hidratar-se, a menos que seja absolutamente necessário, por isso, se houver um órgão que tenha que funcionar mais do que outros, ficará poluído mais rapidamente e começará a apresentar sintomas de uma doença crónica.
É por isso que as pessoas apresentam sintomas diferentes de problemas de saúde, mesmo que tenham o mesmo nível de poluição sanguínea, mas quando um órgão começa a apresentar sintomas de uma doença crónica, o resto do corpo está a lidar com o mesmo problema de poluição e alterações celulares semelhantes. a resposta estará presente.
É por isso que é errado dizer, por exemplo, que um problema celular que ocorreu no fígado está influenciando o mau funcionamento do cérebro.
Esta é a mesma lógica errada que nos diz como o diabetes causa problemas circulatórios no corpo.
Tanto a diabetes como a má circulação sanguínea são causadas por alterações celulares criadas sob a influência da irritação da insulina e a razão pela qual a insulina ocorre no sangue é a nossa dieta errada, que permite que os alimentos carregados de glicose entrem no nosso sangue.
Culpar uma doença como causa de outra é pura estupidez.
Somente compreendendo a verdade poderemos ajudar o corpo a se curar. Infelizmente, os “cientistas” enganadores causam muito mais problemas do que resolvem.
Aqui está outro “brilho” científico:
Neste artigo, nossos “especialistas” sugerem que nos carregámos de aspirina para prevenir o câncer.
Os únicos beneficiários disso seriam os médicos e o complexo farmacêutico. Além disso, este artigo mostra-nos quão pouco os nossos “especialistas” compreendem o que é o cancro e estão a usar o medo dele para forçar as pessoas a medicar-se desnecessariamente.
Expliquei em meus artigos que os remédios medicinais são tóxicos e os medicamentos farmacêuticos são totalmente letais.
Pode-se argumentar que a aspirina não é letal, mas é um remédio medicinal (tóxico) que impede a hidratação celular, desidrata o corpo e evita a coagulação sanguínea, o que terá um forte efeito deteriorante na saúde das pessoas. A aspirina pode ser utilizada como medicamento para suprimir a atividade celular, se houver necessidade.
Por exemplo, se você tiver dor de cabeça devido à febre. Neste caso, você toma Aspirina com água para induzir a transpiração e assim reduz a febre e elimina a dor de cabeça, mas tomar Aspirina diariamente por longos períodos de tempo é muito prejudicial à saúde e causa deterioração prematura do corpo.
O câncer não é uma doença, é o sintoma de um corpo desidratado, tóxico e sem energia. Limpe o corpo e restabeleça o nível de energia adequado e o câncer desaparecerá.
Meu amigo Chris argumentará dizendo que tentou de tudo para ajudar seu pai a se curar do câncer, mas esquece que a cura não terá lugar se não houver vontade de viver.
Temos que ser responsáveis pelas nossas ações e não esperar cegamente que um milagre aconteça.
Se você quer ser saudável, siga o Protocolo Self Healers. Se você não está disposto a fazer a sua parte, não culpe os outros pelas suas deficiências.
Às vezes o caminho é instável, mas se você persistir, os resultados virão.
Amor e luz para todos nós.
Comentários
Postar um comentário