NOVEMBRO 2022

 

Doença de Lyme e além

Tenho mencionado a doença de Lyme em vários dos meus artigos relacionados com doenças crónicas e armas biológicas, mas à medida que os ataques às vidas humanas se intensificam, pode ser traçada uma imagem mais clara sobre certos envenenamentos/doenças intencionais.

Uma delas é a doença de Lyme.

O que é a doença de Lyme e como sabemos que a temos?

Começamos com os sintomas que incluem febre, dor de cabeça, cansaço extremo, rigidez articular, dores musculares e gânglios linfáticos inchados.

Os sintomas podem evoluir para erupções cutâneas, palpitações cardíacas, fraqueza muscular facial, dor, dormência e fraqueza nas mãos, podendo até criar cegueira.

O estágio crônico da doença de Lyme costuma causar artrite, especialmente nos joelhos.

Quando analisamos os sintomas, percebemos que estão relacionados à intoxicação sanguínea.

O veredicto oficial é que esses sintomas são causados ​​pela infecção do corpo pela bactéria borrelia.

O que é interessante é o fato de que existem pequenas diferenças entre a doença de Lyme na América do Norte, na Europa e na Ásia, de modo que são isoladas diferentes variações da bactéria borrelia.

Agora, isso não é o mesmo que está acontecendo com o vírus COVID inexistente?

E quanto ao vírus Zika, vírus do Nilo Ocidental e vírus da Dengue?

Dizem-nos que são transmitidas por mosquitos e os sintomas são muito semelhantes, mas ocorrem em continentes diferentes, embora possam espalhar-se porque nos dizem que são doenças infecciosas.

Não é interessante que os sintomas das doenças infecciosas sejam os mesmos, com pequenas diferenças?

A doença de Lyme é causada por uma picada de carrapato. Isso significa que um carrapato infectado (vetor) injeta a bactéria tóxica no corpo do hospedeiro.

Nos infectados a borrelia pode ser localizada então vamos lá, temos o culpado.

Mas quando a doença viral é diagnosticada, nenhum vírus é encontrado. Como sabemos que o vírus é a causa dos sintomas e como podemos ter a certeza de que os mosquitos têm algo a ver com a propagação da doença?

Não temos, e os mosquitos não têm nada a ver com nenhuma das doenças “virais” porque os vírus não existem, mas podem espalhar algumas toxinas se estas estiverem incorporadas neles. Eles não liberaram intencionalmente mosquitos “geneticamente modificados” na Flórida e na Carolina?

As pessoas que foram picadas por esses mosquitos desenvolveram grandes bolhas na pele e erupções cutâneas, entre outros sintomas de doenças infecciosas como febre, dores de cabeça, dores musculares, fraqueza… Varíola dos macacos?

As outras doenças “virais” não foram transmitidas através de mosquitos. Eles foram administrados por meio da chamada fumigação contra mosquitos.

Não estamos falando de alguns patógenos. Estamos falando de envenenamento químico atribuído a vírus transmitidos por mosquitos.

Isso nos leva à terapia experimental de RNA mensageiro recentemente popularizada, chamada vacina COVID. Agora, esta vacina contém organelas produtoras de veneno de vários animais venenosos que, quando injetadas no corpo, crescem e produzem veneno que afeta seu hospedeiro.

Isso poderia ter sido feito com a doença de Lyme? Em vez de usar a vacina, foi usado um parasita, um carrapato, para administrar esta arma biológica criada em laboratório nas pessoas?

Basta dar uma boa olhada nos sintomas.

A imagem está ficando muito clara. Um laboratório químico de armas biológicas disfarçado de “Centro de Doenças Animais” na ilha Plum criou esta mistura e começou a testá-la liberando carrapatos infectados/envenenados nas proximidades de Lyme, Connecticut.

Sabemos que a teoria dos germes não é válida e que as doenças não podem ser replicadas através da propagação de agentes patogénicos. Tentaram infectar Wim Hof ​​com bactérias e nada aconteceu. Bem, isso já foi tentado muitas vezes antes, então por que a surpresa?

As bactérias não causam sintomas, mas as toxinas. A questão é qual toxina usar para que seja difícil identificá-la e como administrá-la sem suspeita.

É por isso que os bio-laboratórios são criados em todo o mundo, fortemente fundados pelos governos através da sua infiltração no estado profundo. Diferentes biolaboratórios em diferentes continentes, mas trabalhando juntos para criar e espalhar a morte.

Aqueles que estão infectados só podem curar-se através de uma limpeza celular profunda ou de tecnologias baseadas em frequência que estão a ser lançadas e estarão disponíveis para todos a partir do próximo ano.

Neste momento vocês podem se ajudar implementando o SHP em combinação com oxigenoterapia e equipamentos baseados em frequência que já estão disponíveis ao público, mas não podem ser anunciados abertamente, como a máquina Rife, os Pulsers de Beck, o zapper de Hulda Clark, Tera Hertz máquina, dispositivo DOVE senar e outros.

Há outro tratamento que não mencionei antes porque precisa de uma compreensão mais profunda: o Tapa. Vou escrever um artigo sobre isso.

Os leitos médicos serão os dispositivos de cura de frequência definitivos, após os quais todos aprenderemos a nos curar usando o dispositivo de cura definitivo que todos possuímos. Aqui estamos falando sobre nosso cérebro e manifestação.

Neste momento você pode começar a se curar utilizando o Protocolo Self Healers (SHP). Todos podem fazer isso, mas requer determinação e autocontrole. Por meio de hidratação e dieta adequadas, você estimulará seu corpo a se limpar, curar e rejuvenescer.

Amor e luz para todos nós.

O que é uma doença?

Em geral, a doença é quando sentimos um mal-estar. Não nos sentimos bem.

Na língua croata, a doença é chamada de Bolest. Bol significa dor.

Isso significa que sempre que algo está acontecendo com seu corpo que lhe causa uma doença, você está doente e precisa ser curado.

Os médicos são treinados para acreditar que as doenças são causadas por organismos patogênicos.

Esses patógenos penetram em seu corpo e fazem com que ele os ataque. O corpo começa a produzir anticorpos que combatem esses patógenos e isso causa inflamação, febre, inchaço, dor, sensação de queimação, diarréia, náusea e todos os outros sintomas que sentimos quando estamos doentes.

Como os corpos tóxicos precisam de limpeza, mas a limpeza não pode ser feita devido aos níveis insuficientes de água no sangue, e a falta de marcadores GcMAF, bactérias e fungos podem se formar para lidar com o lixo tóxico. Se esses organismos forem encontrados durante uma “doença”, eles serão responsabilizados por causarem este estado de doença.

Se esses microrganismos faltarem, a “ciência” inventou um patógeno inexistente e deu-lhe o nome de vírus.

Provei que a causa das nossas doenças são as toxinas, que podem interferir no estado natural do nosso corpo. Essas toxinas podem entrar no corpo através de alimentos, bebidas e ar, mas nosso corpo também pode produzi-las como uma reação aos estímulos aos quais é exposto.

Isto pode ser explicado muito melhor quando simplificamos as coisas, entrando na expressão quântica da nossa existência.

No campo quântico, estamos vibrando energia. Cada gene, cromossomo, organela, célula, tecido, órgão e o corpo como um todo vibra de uma maneira única que, quando manifestada no que percebemos como realidade, distingue as coisas como partículas separadas de matéria e outras projeções, como o odor, toque, emoção…

Algumas frequências são programadas no cérebro para manifestá-las como a nossa realidade e chamamos isso de estado consciente. Estamos conscientes da nossa realidade.

Como não temos consciência de nossa existência quântica, chamamos isso de estado mental subconsciente. Cada mudança em nosso subconsciente criará uma manifestação em nossa realidade.

Isto significa que qualquer mudança no estado vibratório criará mudanças na forma como vivenciamos a nossa vida.

Aqui está um excelente vídeo de David Icke falando sobre isso

Uma toxina é uma mudança na vibração que, quando manifestada, cria uma realidade indesejada.

A manifestação de algumas realidades indesejadas que estão relacionadas à forma como percebemos nosso corpo chamamos de sintoma, e a um conjunto de sintomas chamamos de doença.

A maioria desses sintomas indesejados de saúde está relacionada ao sangue tóxico e ao seu processo de desintoxicação. Muito poucos estão relacionados a alguns organismos patogênicos. A maioria deles são parasitas e mesmo aqueles que se alimentam de toxinas e não do campo vibratório correto de energia/células ou do nosso corpo.

Nossos cérebros são mantidos reféns de falsas programações e estão enviando informações incorretas ao espírito/ego/eu sou. Por causa disso, o ego opta por manifestar o que não é do nosso interesse. As doenças são feitas desta forma.

Ao aprender a verdade, estamos reprogramando nossos cérebros. As sinopses estão mudando e com elas estamos aprendendo como manifestar um estado saudável de nossos corpos.

Existem praticantes que estão se concentrando neste tipo de cura.

Nenhuma desintoxicação é necessária quando entendemos a verdade e limpamos nossos cérebros de informações falsas.

Este é um processo lento e serve apenas para quem se dedica a ele e aceita essas informações.

As pessoas precisam estar acordadas para perceber a verdade.

Nada pode acontecer sem aceitação e uma decisão consciente de mudança.

As camas médicas nos ajudarão nesse processo de limpeza para que possamos manifestar um corpo saudável.

Estamos vivendo tempos milagrosos para aqueles que estão acordados e tempos horríveis para aqueles que ainda dormem.

Acorde e faça parte dessa mudança à medida que ela se desenrola.

É um grande privilégio estar aqui neste momento de mudança.

WWG1WGA

Amor e luz para todos nós

Limpeza Cov.-jab. É possível?

A chamada vacina COVID foi lançada no mercado às pressas, não foi devidamente testada e não pôde ser aprovada pela FDA. Por isso, não era obrigatório e as pessoas não eram obrigadas a tomá-lo. 

Isso não impediu que muitas pessoas doutrinadas fizessem fila e esticassem os braços de boa vontade para serem espetadas. 

Alguns foram forçados pelos empregadores por medo de perder o emprego, mas muitos o fizeram por pura estupidez, para poder ir a um concerto ou viajar nas férias.

O fator que contribuiu para a decisão relaxada de ser vacinado foi a constante desinformação e propagação de vacinas. As pessoas pensaram, qual é o problema, tente e acabe com essa bobagem.

Agora, enquanto muitos estão apresentando sintomas terríveis e muitos estão morrendo, alguns (ainda não muitos) estão acordando e fazendo perguntas.

Esse veneno pode ser retirado de seus corpos? 

O conteúdo das “vacinas” é apenas parcialmente conhecido, uma vez que nenhum fabricante de vacinas publicou o conteúdo exacto da sua vacina no rótulo.

O que sabemos é apenas o que algumas pessoas relatam, e tudo o que podemos fazer é tentar algumas coisas e ver se temos sucesso com os resultados. 

Dependendo de sua experiência, os médicos recomendam várias maneiras de eliminar esses venenos do corpo. De um tônico a ivermectina e MMS.

Ultimamente, alguns médicos estão promovendo o dióxido de cloro para fazer o trabalho, enquanto outros, incluindo a mídia, estão chamando isso de envenenamento por água sanitária.

Escrevi sobre como limpar não apenas os venenos das injeções, mas todo tipo de frequência tóxica do corpo em uma das postagens recentes.

Para economizar tempo, em vez de reescrever as informações, aqui está o post

Outro elemento tóxico da vacina é uma organela de animais peçonhentos que produz veneno que, ao ser injetado, passa a produzir veneno envenenando o indivíduo atingido.

Como lidar com isso você pode ler aqui

O facto de as pessoas começarem a apresentar sintomas de limpeza depois de serem espetadas aponta para o facto de os seus corpos estarem a reconhecer esses venenos e a entrar num modo de desintoxicação que chamamos de variante da gripe/COVID delta/beta/zeta/…. 

Em alguns casos, especialmente se seus corpos estiverem gravemente desidratados no nível circulatório/sangue, os sintomas de limpeza envolvem a pele e aparecem sintomas de herpes zoster ou herpes.

Afirma-se que tais sintomas são uma doença chamada varíola dos macacos.

Como os corpos estão sendo limpos, não há limpeza mais forte do que aquela alcançada seguindo o Protocolo dos Self Healers e potencializada por um agente de oxigenação como o dióxido de cloro.

O SHP deveria envolver o Pulser de Beck para desarmar os venenos tóxicos enquanto o corpo está sendo limpo dessas organelas produtoras de veneno.

Por enquanto, vejo que é isso que deve ser feito para eliminar o veneno tóxico que foi injetado no corpo sob o falso pretexto de vacinação.

As alegações de que as vacinas diminuem ou destroem o sistema imunológico daqueles que foram vacinados são parcialmente corretas. Os sintomas não são sintomas de um sistema imunitário fraco, são sintomas de envenenamento que também reduz a energia do corpo e torna o corpo mais propenso a mudar a sua frequência.

A mudança na frequência é a causa quântica dos sintomas na nossa realidade, por isso podemos dizer que o sistema imunitário estava enfraquecido, mas não porque haja menos imunoglobulinas como a nossa “ciência” explica. A baixa energia representa uma baixa tensão elétrica que torna a frequência celular mais fraca e mais fácil de mudar.

Até que surjam novas informações, esta é minha recomendação para aqueles que foram espetados e desejam limpar.

Amor e luz para todos nós

Sobre as vacinas, assista ao vídeo Morreu De repente

https://rumble.com/v1wac7i-world-premier-died-suddenly.html

Radicais livres e antioxidantes = ciência falsa

Durante a década de 1990, os cientistas encontraram uma solução que explica por que e como certas reações do nosso corpo são desencadeadas.

Por que o sangue das pessoas fica mais espesso, por que as artérias e veias ficam rígidas e quebradiças, por que o colesterol adere à parede arterial, por que a camada de mielina está diminuindo…

Eles encontraram a resposta, e a resposta foi uma invasão dos radicais livres.

Eles concluíram que existe algo que rouba energia do corpo, e o material do corpo privado de energia foi chamado de radical livre.

Estes “radicais livres vêm em muitas formas, tamanhos e configurações químicas”, dizem eles. “O que todos eles compartilham é um apetite voraz por elétrons, roubando-os das substâncias/células saudáveis ​​e prejudicando-os no processo.”

Esse roubo de um elétron foi chamado de estresse oxidativo e, para combater isso, temos que nos abastecer de antioxidantes.

Os radicais livres tornaram-se os culpados perfeitos de situações não resolvidas.

A solução que propõem é carregar o corpo com alimentos que tenham alta ação antioxidante.

Desse ponto em diante, o vegetarianismo e o veganismo experimentaram um boom, assim como a indústria de suplementos.

Tudo o que as pessoas falavam era sobre estresse oxidativo, radicais livres e antioxidantes.

Nada mudou até agora, e o veganismo está a assumir o controlo sem a percepção de que a saúde das pessoas está a deteriorar-se rapidamente.

Quais plantas contêm mais antioxidantes?

Cacau, legumes e especiarias estão no topo da lista de antioxidantes.

Através do meu trabalho, comprovei a toxicidade das plantas, e em particular do cacau, e das especiarias que são tão tóxicas que são comumente usadas como remédios medicinais por médicos naturopatas.

Todos que seguiram o SHP têm sua experiência pessoal de cura que só é possível se tais itens (não são nosso alimento) forem evitados.

Não só os “antioxidantes” não contribuem para a cura ou prevenção da deterioração da nossa saúde, como também causam mais danos. Eles são tóxicos para nossas células e impedem sua hidratação.

Algumas pessoas podem sentir alívio temporário dos sintomas após usá-los, mas a ação é um efeito placebo ou supressão medicinal dos sintomas que retém as toxinas dentro das células ou nos tecidos subcutâneos e conjuntivos se houver falta de plasma sanguíneo e não houver água suficiente para eliminar essas substâncias nocivas do corpo.

Provei que toda a ciência dos radicais livres e do stress oxidativo é uma ciência falsa que não só não produz quaisquer resultados positivos, como na verdade prejudica o corpo, envenena-o e causa problemas crónicos de saúde.

Cada problema de saúde considerado causado pelos radicais livres é resolvido com a hidratação e limpeza corretas e com a eliminação da dieta dos antioxidantes “cientificamente” recomendados.

Aponte-me qualquer problema de saúde que seja supostamente causado por radicais livres e eu lhe mostrarei a falsidade dessa afirmação.

Bem-vindos à divulgação, meus amigos.

Que época maravilhosa para estar vivo.

Amor e luz para todos nós

Sede relacionada à ingestão de sal

Uma vez que sofremos uma lavagem cerebral para acreditarmos que o sal faz mal à nossa saúde, quanto mais educados somos, mais disparates manipulados aceitamos ser a nossa verdade, e torna-se mais difícil para nós mudarmos de ideias e percebermos a verdade.

Não importa de onde venha a informação, se ela nos informa sobre os benefícios do sal para a nossa saúde, existe sempre o medo doutrinado de que o sal nos faça mal.

É por isso que tantas pessoas comentam sobre os sintomas negativos causados ​​pela ingestão de sal.

Um deles é o medo de que a ingestão de muito sal nos desidrate e como sugiro que nos concentremos na nossa experiência, a sede que ocorre depois de consumirmos sal sugere que o sal está nos desidratando.

A sede é um sinal que nos permite saber que nosso corpo precisa de mais água, e não que está desidratado.

Há uma grande diferença entre estar desidratado e ter sede.

A maioria das pessoas está gravemente desidratada e não sente sede. Isto vale especialmente para os idosos.

Quando bebem água, a sede é saciada, mas permanecem desidratados.

Estamos desidratados em dois níveis. Uma é a desidratação do fluido extracelular, que é o sangue e a linfa, e a outra é o nível intracelular, que é o líquido dentro de nossas células.

Quando nosso sangue fica desidratado, ele não pode ser limpo de forma eficiente e se torna tóxico.

Nossas células se contraem no ambiente tóxico e se recusam a se hidratar, tornando-se elas próprias tóxicas.

Quando o sangue está desidratado, os níveis plasmáticos do sangue caem. Estamos sendo informados de que nosso sangue é espesso. Ao beber água, não afinamos o sangue porque precisamos de plasma (água com minerais/sal) para aumentar os níveis plasmáticos do sangue. Água pura e especialmente água destilada serão imediatamente rejeitadas. Vamos urinar e suar.

Quando bebemos o plasma, nosso corpo o aceita e os níveis de plasma sanguíneo aumentam, diluindo o sangue. Agora estamos segurando a água.

Se bebermos água com apenas uma pitada de sal, o nosso nível de plasma sanguíneo aumentará lentamente e nenhum outro sintoma ocorrerá.

 Se adicionarmos mais sal do que o corpo necessita, o excedente será eliminado e eliminado do corpo, mas para isso é necessária mais água, por isso ficamos com sede.

Como o SHP é um protocolo que envolve limpeza, ao beber uma quantidade maior de plasma estamos criando um ciclo de hidratação e limpeza. Se não bebermos plasma suficiente, o corpo reabsorverá todo o plasma disponível que está nos nossos intestinos e as nossas fezes ficarão duras. Teremos prisão de ventre.

Enquanto o sangue estiver muito tóxico, teremos sede depois de beber plasma porque estaremos eliminando muito plasma durante o processo de limpeza. À medida que nosso sangue se torna mais limpo, nossa sede diminuirá.

Algumas pessoas apresentam lábios secos e órgãos sexuais secos. Este é mais um sinal de que o corpo necessita de mais plasma, mas em geral as fezes são a nossa vareta de hidratação.

As fezes devem ser macias e pastosas.

Se pedaços mais duros das fezes forem misturados com material mucoso e macio, essa parte mole é o muco tóxico sendo eliminado e as partes duras são fezes desidratadas, indicando que é necessário mais plasma.

Se não fornecermos mais plasma, teremos prisão de ventre que só pode ser eliminada bebendo uma quantidade suficiente de plasma ou inflamando o cólon através de remédios “medicinais”. Um cólon inflamado não será capaz de absorver água e as fezes serão moles, contendo água.

As fibras não têm absolutamente nada a ver com a consistência das fezes. É tudo uma questão de hidratação.

Como há duas fases pelas quais nosso corpo passa durante o processo de limpeza, a quantidade de plasma necessária para esse processo muda.

A primeira etapa é a limpeza do sangue.

Para fazer isso, um galão de plasma por dia geralmente é suficiente para provocar diarreia e limpar o sangue.

À medida que o sangue fica limpo, as células relaxam suas membranas e acionam a bomba osmótica para hidratá-las. À medida que o plasma entra nas células, substâncias tóxicas são liberadas delas no sangue.

Isso polui o sangue novamente e muitas vezes a poluição é tão alta que o corpo reage com uma resposta de emergência que apresenta sintomas de sepse, como taquicardia e febre.

Por isso sugiro que todas as pessoas com problemas crônicos de saúde e principalmente se medicadas, peçam orientação durante o primeiro mês do protocolo.

O que chamamos de gripe ou gripe nada mais é do que sintomas criados a partir do sangue tóxico e sua limpeza. Não há vírus presente porque os vírus não existem.

Você está acordando?

Você percebe que todo o campo médico é baseado em informações manipuladas e sem sentido, onde “doenças” inexistentes estão sendo tratadas com medicamentos tóxicos projetados para encurtar nossas vidas e nos fazer viver na miséria?

Quase todos os laboratórios bioquímicos estão focados na criação de venenos para envenenar os nossos corpos lentamente, para que não percebamos o que está sendo feito conosco.

O que você acha que os virologistas estão fazendo?

Exatamente o que estou descrevendo para você agora. Criar venenos de ação lenta que são injetados em nossos corpos sob o pretexto de vacinação.

Por favor, compartilhe esta informação e ajude outras pessoas em seu processo de despertar.

Uma de nossas amigas se viu em uma situação muito infeliz. Por favor, se puder, ajude-a a resolver sua situação.

Katannya FundMe conta. https://gofund.me/14361e6f

Amor e luz para todos nós.

Sobrevivendo 28 dias com nada além de água do mar

À medida que os médicos continuam a desinformar as pessoas sobre os perigos do consumo de sal, muitas pessoas que começaram a beber plasma vivem com medo do que esta sobrecarga de sal poderá fazer aos seus corpos, especialmente aos rins e à pressão arterial.

Estou instruindo todos a parar de ler o que os “especialistas” têm a dizer e, em vez disso, observar como seus corpos reagem à ingestão de plasma.

Todos nos sentimos bem quando estamos de férias no mar. Ao mergulhar os nossos corpos em água do mar, estamos a absorver água e sal marinho na nossa pele e na linfa e, em última análise, estamos a aumentar os níveis plasmáticos do nosso sangue.

Como a água do mar contém mais minerais do que o nosso corpo necessita, o excedente é eliminado através dos nossos órgãos de limpeza do sangue, forçando-nos a urinar. Quanto mais tempo permanecermos na água do mar, mais frequentemente urinaremos.

Todo o excesso de sal será removido através do processo de limpeza que será desencadeado pelo elevado conteúdo mineral do sangue. Absolutamente nenhum dano ao corpo resultará disso.

Existem inúmeros exemplos de pessoas que sobreviveram a provações prolongadas no mar e que sobreviveram bebendo água do mar, mas somos educados a temer a água do mar ao sermos informados de que beber água do mar trará a morte ou danificará órgãos (rins). Isto é uma mentira descarada.

Um susto semelhante está sendo transmitido através deste vídeo de outro sobrevivente cuja tripulação morreu recusando-se a beber a água do mar enquanto ele sobreviveu com saúde perfeita, mas ele supostamente tem problemas digestivos que os médicos relacionam com a ingestão de água do mar, o que é novamente uma interpretação errônea do estado atual. da saúde do sobrevivente.

Por que este sobrevivente está sofrendo de dor de estômago?

Durante 28 dias ele não comeu nada. Ele só bebia água do mar.

Isto é como jejuar com plasma. Seu corpo se ajustou para usar a gordura como combustível e, geneticamente, ele se reajustou ao estado correto. Ele não teria nenhum problema se sua primeira refeição fosse um pedaço de peixe cru, uma carne crua ou um ovo cru.

Não foi isso que ele comeu. Ele provavelmente comeu uma tigela de arroz. Isso imediatamente causou a rejeição. Você tenta quebrar o jejum de 28 dias com uma tigela de arroz e me conta como se sente.

É interessante como pensamos seletivamente usando algumas de nossas experiências e rejeitando outras.

Estamos sendo instruídos a evitar o sal porque ele retém água, então quanto mais sal você tiver em seu corpo, mais água seu corpo reterá.

Por causa desse raciocínio, os médicos afirmam que muito sal na dieta forçará o corpo a reter muita água, o que aumentará a pressão arterial. Por causa disso, os rins terão que trabalhar mais para eliminar a água e, devido ao aumento da pressão arterial, eles se deteriorarão mais rapidamente e ocorrerá retenção de água.

Por outro lado, afirmam que beber água do mar vai secar as células, como acontece quando revestimos a carne com sat para absorver a água e secar a carne, o que a preserva e evita a autodigestão.

Para corroborar esse absurdo, eles mencionam a diarreia que ocorre quando são ingeridas grandes quantidades de sal.

Entao, qual é?

O sal está nos hidratando ou nos desidratando?

Acho que isso depende da direção que o vento sopra. Depende do sintoma que eles tentam interpretar e com que droga querem envenená-lo.

Como através da diarreia o corpo perde muita água, quanto mais tempo tiver diarreia, mais desidratado fica, e há inúmeros exemplos de desidratação grave causada por disenteria.

Da mesma forma que os médicos não diferenciam os alimentos crus dos cozinhados, também não diferenciam a água doce da água do mar, a não ser que contenha sal que faz mal ao corpo.

A diarreia não é uma doença (disenteria). É um processo de limpeza. Os intestinos ficam inchados porque ácidos fortes são eliminados do sangue através do tecido mucoso do trato digestivo.

Ao contrário do que nos dizem, os glomérulos eliminarão o sal com a água que filtram, portanto, quanto mais urinarmos, defecarmos e suarmos, mais sal/minerais perderemos do sangue. Isto irá diminuir o plasma sanguíneo e ao beber água fresca estamos a tornar o sangue menos electrocondutor, pelo que o corpo tem de eliminar a água que não consegue ionizar adequadamente, por isso o que bebemos, o corpo imediatamente rejeita e elimina, perdendo com ele mais minerais.

O corpo desidrata por causa da perda de minerais/sal e não por falta de água.

Quando nos hidratamos com água mineralizada/água do mar ou água do mar diluída, estamos repondo o sal perdido e o corpo não desidratará, não importa quanto tempo a diarreia persista, e a diarreia permanecerá até que o sangue seja limpo. Isso pode levar algum tempo, como muitas pessoas que seguem o Protocolo de Autocuradores estão vivenciando.

Como sempre digo, o conhecimento parcial é mais perigoso que a ignorância, principalmente quando se trata de saúde.

Médicos, por favor, percebam que fomos mal orientados durante a nossa doutrinação e, em vez de aprendermos a curar, fomos ensinados a prejudicar o corpo humano.

Pare de se referir à “ciência” e tenha coragem de confiar em suas experiências. Confie no que você vê e não no que lhe dizem.

Acordar

WWG1WGA

Amor e luz para todos nós

As vacinas não fazem o que somos doutrinados a acreditar que fazem

A vacinação começou há cerca de 100 anos, mas só depois de as crianças serem vacinadas é que as doenças crónicas se tornaram galopantes.

Quanto mais vacinas são utilizadas, mais e mais cedo ocorrem problemas de saúde crónicos na vida.

Existe uma ligação entre vacinas e problemas crónicos de saúde?

É disso que trata este artigo.

Estamos sendo educados/doutrinados para acreditar que os patógenos estão causando doenças.

Todas as tentativas de transmitir uma doença de um indivíduo para outro através de agentes patogénicos falharam, mas hoje todos “sabem” que bactérias, fungos e vírus criam doenças e que através deles as doenças são transmitidas de um indivíduo para outro.

Repita a mentira várias vezes e ela se tornará verdade.

Os sintomas comuns de infecção causada por esses patógenos são febre, dor, náusea, diarreia, inflamação, taquicardia e aumento da pressão arterial.

Podem ocorrer outros sintomas que são chamados de doenças e até mesmo os sintomas básicos de uma “infecção” se um culpado/patógeno não for encontrado são chamados de gripe.

Como acreditamos no que nos dizem, pensamos que a introdução dos nossos corpos num agente patogénico enfraquecido que não nos pode prejudicar irá desencadear a produção de anticorpos contra este agente patogénico. Portanto, se tivermos anticorpos suficientes, nosso corpo vencerá facilmente um ataque desse tipo de patógeno. Isso nos tornará mais resilientes.

Como existem muitos tipos de patógenos, foram desenvolvidas diversas vacinas para fortalecer o corpo das crianças e torná-las resistentes a doenças. Infelizmente, não foi isso que aconteceu. Quanto mais vacinas são injetadas no corpo de uma criança, mais doente ela fica e maiores são as chances de ela acabar com um problema de saúde crônico.

Esta é a realidade que vemos acontecer e vou agora explicar o que realmente está acontecendo.

Em alguns dos meus artigos, explico que se você usar um combustível com octanas mais baixas do que o seu motor necessita, o motor perderá potência e se isso se tornar frequente, o motor irá quebrar mais cedo porque não poderá funcionar corretamente com combustível inadequado.

O mesmo, mas mais pronunciado, acontecerá se você começar a poluir este combustível misturando-o com combustível mais lento, como um diesel sendo adicionado à gasolina.

Se desejar operar o motor com um combustível diferente daquele para o qual foi projetado, será necessário fazer alterações no tempo de combustão. Isso fará com que o motor funcione mais suavemente e tenha mais potência, mas ainda assim, se o motor não tiver sido projetado para aquele combustível específico, ele não produzirá a potência desejada e quebrará mais rapidamente.

Portanto, se for necessário usar combustível inadequado, é necessário levar o carro a um mecânico para afinação.

Felizmente para a criação de Deus, nenhuma mecânica é necessária. Se o combustível mudar, os genes percebem a mudança e iniciam o processo de reajuste para ajustar as células ao novo combustível/frequência.

O processo natural de reajuste não é instantâneo e começa primeiro com a rejeição e o fechamento do sistema. Então, se o organismo sobreviver à mudança inicial, ele se ajustará lentamente a ela.

Chamamos isso de adaptação natural.

Uma vez que a adaptação cria mudanças na forma como o organismo responde agora, muitas vezes cria mudanças físicas que chamamos de evolução.

Para que uma evolução seja perceptível é necessário muito mais tempo.

Algumas alterações são difíceis de serem superadas pelo organismo e o paralisam causando deformidades/doenças. Eles encurtam sua vida útil e criam miséria.

É exactamente isto que as vacinas foram concebidas para fazer no corpo onde são injectadas.

Estamos sendo doutrinados a acreditar que um patógeno enfraquecido, ou o DNA do patógeno, quando injetado em um corpo, criará uma reação imunológica. O corpo produzirá imunoglobulinas para matá-lo e destruí-lo, e os macrófagos/glóbulos brancos irão então se livrar dele.

Ao ter produzido imunoglobulinas antecipadamente, o corpo estará agora protegido contra esses patógenos, minimizando a possibilidade de doenças.

Isto é impossível porque os genes estão constantemente reagindo às mudanças no ambiente e à medida que a proteína estranha deixa de entrar no corpo (sem vacinação adicional), os genes devolverão as funções do corpo ao estado em que se encontravam antes da vacinação o ter poluído. .

O corpo é um robô perfeitamente projetado e muito eficiente que não suporta o que não precisa. Em vez disso, começará a limpar-se das frequências indesejadas que experimentamos como gripe.

É por isso que a gripe é chamada de doença, para que o corpo possa ser ainda mais envenenado sob o pretexto de combatê-la.

Para conseguir eliminar o que não precisa, o corpo precisa de água. Como a água não é eletrocondutora, ela deve ser introduzida no corpo no estado de plasma (ionizado). A ionização da água é obtida misturando-a com minerais. Combinando sais minerais com carga positiva e negativa são criados. Isto significa que ao adicionar sais à água estamos criando plasma.

Como nossos corpos funcionam com eletricidade, a condutividade elétrica é absolutamente necessária, e apenas água em estado iônico (plasma) pode estar nele.

Se privarmos o corpo de sal, estaremos diminuindo as suas reservas de água e a primeira reação do corpo com níveis plasmáticos inadequados será a interrupção do seu processo de limpeza.

Ao poluir o corpo com lixo tóxico através da vacinação estamos a mudar o ambiente do corpo, e ao impedir-lhe o acesso ao sal, estamos a impedi-lo de se purificar, o que retém os elementos tóxicos no corpo, forçando-o a mudar geneticamente.

Ao aumentar continuamente a carga tóxica do corpo através da dieta incorrecta, do ar poluído, do som e de outras vacinas e tratamentos médicos, os nossos corpos não conseguem adaptar-se a este ambiente em constante mudança e tornam-se cada vez mais tóxicos, exibindo sintomas de toxicidade crónica a que chamamos doenças crônicas.

Você já está entendendo a tendência?

Você está despertando?

A divulgação está penetrando nos seus programas doutrinados?

À medida que começamos a perceber as verdades simples, estamos mudando as conexões sinópticas do cérebro, tornando-nos cada vez mais sensíveis à informação verdadeira. Isso chamamos de despertar.

Uma vez iniciado, não pode ser interrompido e aumenta progressivamente. Estamos nos limpando, nossos telômeros estão se expandindo e ficando cada vez mais sensíveis.

Iniciamos o processo de mutação.

WWG1WGA

Amor e luz para todos nós

Envenenamento por C-jab

Primeiramente quero pedir desculpas por voltar ao tema do artigo anterior, mas surgiram novas informações que vale a pena analisar.

No artigo anterior mencionei as organelas Cobra que estão inseridas em alguns dos C-jabs, e que a maioria dos sintomas das pessoas espetadas lembram envenenamento por veneno, mas notamos um comportamento estranho de algumas pessoas com tremores incontroláveis, vendo o que não está lá e lutando contra esse fantasma enquanto desmaia e morre.

Bem, esses são sintomas estranhos que indicam envenenamento neurológico.

O que é esse veneno nervoso e de onde ele vem?

As informações mais recentes vieram de cientistas da Itália.

Eles encontraram 36 tipos de venenos nas fezes e na urina das pessoas vacinadas.

Portanto, não estamos falando apenas do veneno de uma cobra, mas do veneno de 36 animais venenosos diferentes que vivem neste planeta.

Nem todos os venenos são iguais e causam os mesmos danos.

Alguns venenos causam sangramento ao impedir a coagulação do sangue, e alguns causam coagulação.

Alguns venenos de animais destroem tecidos, causando necrose, e alguns atacam neurônios, causando sintomas relacionados aos nervos.

Alguns dos venenos isolados eram de cobras marinhas e outras criaturas marinhas, como estrelas do mar venenosas, mariscos e polvos, que criam venenos neurotóxicos.

Agora podemos entender de onde vêm esses problemas nervosos.

Os venenos animais são baseados em proteínas. Como as proteínas se decompõem durante a digestão, esses venenos não nos afetam se ingeridos, mas que tal uma transferência através da troca de líquidos como durante o coito, por exemplo?

A substância que é absorvida pelo tecido mucoso é analisada pelos gânglios linfáticos e pelo fígado, e o fígado então produz um antídoto que neutraliza o veneno. Esta é a razão pela qual penso que o veneno e as organelas venenosas que produzem o veneno e são inseridas nos C-jabs não são transferíveis de um indivíduo para outro.

O veneno não é inserido diretamente na “vacina”. O que está na injeção são as organelas que produzem o veneno. São proteínas estranhas, portanto a injeção deve conter algum supressor imunológico, caso contrário ocorreria uma reação anafilática.

Bem, algumas pessoas morreram no local após serem injetadas. A reação anafilática foi a causa disso?

Muito provavelmente sim.

A população em geral tem o seu sistema imunológico tão comprometido que mal reage a uma proteína estranha no sangue. Tudo isso por causa do lixo que comemos e da adaptação do corpo a ele para que o corpo permaneça vivo.

O corpo faz ajustes genéticos para sobreviver com esse veneno e começamos a tolerá-lo, mas nunca poderemos funcionar da maneira como fomos projetados e nos sentimos enjoados.

Quase todos os laboratórios químicos estão concentrados na guerra biológica porque só isto é o que a Cabala financia. Eu me pergunto quais venenos foram usados ​​na criação da doença de Lyme?

Agora sabemos que não é uma doença viral, é uma intoxicação, igual às C-jabs, e não é só bacteriana, porque isso seria facilmente resolvido.

Há muito a aprender durante esse processo de despertar.

Dizem-nos que não existe antídoto para muitos venenos, sendo as cobras oceânicas um deles.

Isso é uma mentira.

Os nativos da região amazônica colocam um cobertor úmido sobre uma enguia elétrica e fazem o indivíduo picado pela cobra pisar no cobertor. O choque elétrico neutraliza o veneno da cobra ao quebrar sua proteína.

Todo veneno de origem animal reagirá da mesma forma. Isto significa que, ao electrificar o nosso sangue, podemos decompor o veneno que está na vacina/C-jab.

Não precisamos levar um choque com uma enguia elétrica para nos curar ou colocar os dedos na meia elétrica.

O eletrificador de sangue do Dr. Robert Beck faz um trabalho maravilhoso e neutraliza todos os venenos de animais 10 minutos após a aplicação.

O aparelho foi desenvolvido para forçar a hidratação celular e possibilitar a limpeza celular, mas também é muito eficaz na neutralização de todos os venenos.

Toda a indústria farmacêutica/médica baseia-se em deixar as pessoas doentes e não em ajudá-las a serem saudáveis. Isto é cada vez mais óbvio, especialmente agora, quando vemos como os médicos, por uma questão de dinheiro e de preservação do seu estatuto, estão voluntariamente a prejudicar as pessoas, cumprindo as ordens da Cabala.

A maioria deles merece ser punida.

Que comece o tribunal estilo Nuremberg.

WWG1WGA

Amor e luz para todos nós.

Guerra nuclear e como nos proteger

Este artigo é mais útil para os europeus do que qualquer outro, uma vez que a ameaça de guerra nuclear e o derrame nuclear são sombrios na Ucrânia.

Pílulas anti-radiação estão sendo promovidas e as pessoas estão começando a se envenenar com iodo de Lugol.

Essas pílulas anti-radiação são fabricadas pela mesma empresa farmacêutica que está fabricando a vacina / vacina COVID cujo objetivo é transformar pessoas em zumbis ou matá-las, então o que faz você pensar que aqueles que querem matá-lo estão produzindo um medicamento para salvar suas vidas ?

Acorde, por favor. Nenhuma guerra nuclear é possível, uma vez que todos os dispositivos nucleares foram desativados há anos, e os poucos que podem ter sido esquecidos também foram desativados no ano passado. Isso nos foi dito, embora, para mim, pareça cada vez mais que nada é circunstancial, e tudo foi esclarecido há anos, a guerra foi vencida e o filme foi criado para mostrar à população em geral que sofreu lavagem cerebral o que foi preparado para eles, para que eles acordam.

Embora um grande desastre nuclear seja impossível neste momento, existem muitas ogivas com urânio empobrecido disponíveis, e muito provavelmente serão usadas para criar a ilusão de um evento nuclear, apenas para criar medo na população em massa e, como sabemos, a o medo é o que alimenta o mal e, através do medo, as doenças são criadas.

Então, aqueles de vocês que têm medo de um desastre nuclear e querem se sentir “seguros” tendo algo para limpá-los e protegê-los das consequências nucleares, obter sal marinho não refinado, ou se vocês moram perto do mar, obter um pouco de água do mar, diluir com água doce 3 para 1 ou misturar uma colher de chá de sal marinho com um litro de água e beber 3 litros desta solução/plasma diariamente. 

Fazer isso aumentará os níveis plasmáticos do sangue e permitirá que os órgãos de limpeza façam um bom trabalho, limpando o sangue de qualquer impureza que possa estar presente, incluindo os isótopos radioativos.

Durante anos, sofremos uma lavagem cerebral para usar iodo como aditivo alimentar para nos ajudar a ser saudáveis.

Tenho repetido coisas que aprendi com alguns naturopatas também sobre o iodo e que agora, à medida que estou me sintonizando, não fazem muito sentido para mim.

O iodeto de potássio faz parte do iodo de Lugol e é tóxico. Está sendo usado como desinfetante. Sabemos que se tomarmos muito, teremos sintomas de limpeza. Nosso corpo irá eliminá-lo.

Ao fornecê-lo diariamente, criamos uma adaptação genética e nos tornamos muito mais tolerantes com ele, mas isso é bom?

Sempre que falamos sobre cura, temos consciência de que se trata de um processo. Não acontece da noite para o dia.

Quando envenenamos o corpo com remédios medicinais para suprimir um sintoma, os resultados são rápidos. Muitas vezes imediato.

Portanto, se uma melhora for percebida rapidamente após o uso de algum suplemento, muito provavelmente, o efeito será feito através da supressão e não do apoio ao corpo no nível celular.

Muitas pessoas se curaram seguindo o Protocolo de Autocuradores. Eles não estavam tomando suplementos, nem se medicando e nenhum deles precisou de iodo ou apresentou sintomas de deficiência de iodo. Nem mesmo aqueles que sofrem de problemas de tireóide.

Como o processo de cura é demorado, ocasionalmente alguém incorporava algum remédio medicinal e sentia alívio imediato. Bem, o alívio é causado pelo envenenamento e pela supressão do processo de desintoxicação e não por ajudar as células a se curarem.

O mesmo acontece quando o iodo de Lugol é usado.

Eu costumava instruir as pessoas a colocar uma gota de iodo de Lugol na pele e espalhá-la. Se a descoloração desaparecer em pouco tempo, eles estão com pouco iodo.

 Mudei minha opinião sobre esse assunto.

A descoloração permanece por muito tempo se o açúcar estiver presente na linfa. Essa descoloração é causada pela ligação do iodo ao açúcar em um ambiente ácido. Esprema o suco de limão no sal de cozinha iodado e ele ficará marrom escuro. Somos envenenados diariamente pela ingestão de iodeto de potássio através do sal e afirmamos que temos pouco iodo. Não posso acreditar quanto tempo levei para ver essa fraude óbvia.

Quando comemos corretamente, os níveis de açúcar na linfa ficam muito baixos e a descoloração desaparece rapidamente. Não tem nada a ver com baixos níveis de iodo no sangue.

Fique longe de suplementos de iodo. Proteja seu corpo otimizando os níveis de plasma sanguíneo para que ele possa limpar corretamente. Esta é a sua melhor proteção.

Além disso, em caso de emergência, tenha sempre em casa bicarbonato de sódio (bicarbonato de sódio). Se necessário, coloque uma colher de sopa de bicarbonato de sódio em um copo de água e gargareje várias vezes ao dia e depois cuspa. Isso aumentará o Ph do tecido mucoso, ajudando você no processo de limpeza.

Você não quer alcalinizar o estômago, então não beba esta solução, a menos que não tenha intenção de comer em um futuro próximo. O estômago foi projetado para ser ácido e não é recomendável alterar seu pH. Isso interferiria no processo de digestão.

Como você pode ver, continuamos aprendendo e descobrindo falsas crenças embutidas.

Amor e luz para todos nós

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO 2025

FEVEREIRO 2025

DEZEMBRO 2023