SETEMBRO 2020
Mês: setembro de 2020
Sua saúde piorou repentinamente?

Muitas pessoas estão percebendo que não se sentem tão bem ultimamente.
A maioria das pessoas se sente cronicamente cansada e sente como se suas cabeças estivessem sendo comprimidas.
Algumas pessoas que pensavam que sua saúde era perfeita, agora sentem desconforto ao perceber que há algo errado.
Alguns de meus clientes e amigos ficam surpresos ao ver alguns de seus antigos problemas de saúde retornando e novos problemas aparecendo enquanto continuam a se alimentar de forma saudável e hidratada.
O que está acontecendo? O vírus está voltando, está usando esteróides?
Um amigo me perguntou o que ele está fazendo de errado? Ele se alimenta de maneira muito mais saudável do que alguns de seus amigos e eles não enfrentam problemas como ele.
Isto não é surpreendente.
Isto era de esperar e a Cabala sabia o que iria acontecer no ano de 2020 e especialmente em Setembro, Outubro e Novembro deste ano.
É por isso que o plano endêmico do vírus da Coroa foi desencadeado.
Eles contavam com isso desde o momento em que compilaram a Bíblia e a incluíram como uma de suas profecias. É uma parte do Arrebatamento, mas como podemos ver, o Arrebatamento não está acontecendo, paramos de nos manifestar e agora estamos em tempos pós-Arrebatamento.
Passámos o Armagedom profetizado e estamos no território desconhecido do futuro não planeado.

Como a Cabala sabia disso?
Não quero me aprofundar nesse assunto porque há pessoas que pesquisam esse assunto mais do que eu e se você estiver interessado, ouça David Icke.
Eu só quero que você esteja ciente de coisas mais ocultas para entender melhor o que está acontecendo.
Quanto mais sabemos, mais entendemos e isso nos ajuda a controlar o nosso medo.
Nossa mente tem medo do desconhecido, por isso o vírus foi escolhido para ser o bicho-papão definitivo. Ninguém entende isso, especialmente os médicos, o que cria uma oportunidade perpétua para interpretações errôneas e falsidades. “Enquanto o médico disse isso, deve ser verdade”. Realmente?
Se não é o vírus, qual é a razão pela qual tantas pessoas se sentem mal hoje em dia?
Novamente, sem a compreensão quântica, estamos perdidos. Não é à toa que os médicos estão perdidos, pois não têm conhecimento de mecânica quântica.
Nosso corpo é um robô eletrônico e é regido pelas leis da física e não pelas leis da química, pois estamos sendo mal informados na escola.
Nossa galáxia está agora em um local específico do universo onde está exposta a frequências mais altas.

Como já expliquei antes, os nossos genes são modelos que instruem as nossas células sobre como se comportar num determinado campo de frequências que as rodeia.
À medida que a frequência do ambiente celular muda, também muda a ativação/genoma do gene. Isto garante a sobrevivência da célula/organismo neste novo ambiente de frequências que os rodeia.
Não apenas as frequências aumentaram, mas também está ocorrendo um posicionamento planetário particular que cria uma mudança vibratória adicional que está relacionada ao nosso campo vibracional emocionalmente energético.
Qualquer mudança repentina de vibração em seu ambiente, nossas células consideram tóxica. Quando ingerimos algo tóxico, ficamos doentes e vomitamos. O mesmo acontece com nossas células.
Quanto mais toxicidade houver dentro de nossas células, mais coisas sairão delas e poluirão ainda mais o ambiente celular, alterando o ambiente do sangue/plasma que envolve as células.
Em meus artigos anteriores mencionei que nem toda frequência é processada e apresentada em forma de matéria. Essas frequências que criam as nossas emoções, por exemplo, não podem ser vistas, mas afectam o ambiente celular da mesma forma que qualquer outra frequência tóxica e resultarão na mesma reacção celular como se uma toxina química estivesse em questão.
Isso significa que a maneira como você reage a algum evento criará uma emoção que pode ser tóxica para suas células e seu corpo.

Como estamos falando de frequências eletromagnéticas, elas deixarão uma marca no ambiente que permanecerá lá até que seja apagada conscientemente.
Isso significa que primeiro temos que nos concentrar conscientemente na questão, dizemos que a emoção tem que vir à tona.
Somente depois de ter surgido ele pode ser conscientemente apagado/deixado ir.
Permita, aceite e deixe ir.
Muitas destas impressões emocionais permanecem na nossa cadeia genética e nos nossos tecidos, e não temos consciência da sua existência porque não nos concentramos nelas. Não os estamos reconhecendo.
As emoções tóxicas são frequências de baixa vibração. À medida que a frequência do nosso ambiente aumenta, os nossos genes são expostos a altas frequências e ocorre a reprogramação genética.
Como há sempre um intervalo de tempo entre a mudança de frequência e a resposta genética, as nossas células reagem como se estivessem a ser envenenadas com estas novas frequências.
Agora, como a frequência do nosso ambiente está aumentando, todas as impressões energéticas de baixa vibração estão surgindo e afetando a todos.
Algumas pessoas são incapazes de lidar com essas mudanças energéticas, algumas pessoas não querem que nenhuma mudança ocorra, e algumas pessoas estão acolhendo essas mudanças, permitindo que elas ocorram e voluntariamente elevem a sua própria vibração.
Dependendo da forma como respondemos a essas mudanças, os sintomas da mudança serão sentidos.

Por exemplo, o que está acontecendo comigo?
Assim como outras pessoas, estou carregado de impressões emocionais não resolvidas e percebi que quando como chocolate que contém uma toxina forte na forma de glifosato, que faz parte da lecitina de soja usada para deixar o chocolate macio, meu corpo entra em modo de limpeza.
Quando o ingiro sinto imediatamente que algo não está bem e durante a noite faz efeito a limpeza e de manhã vem a diarreia mas esta energia tóxica, igual ao vírus ou bactéria, cria a hidratação/inflamação celular forçada para que o pode ocorrer purga celular e tenho febre baixa e dores musculares.
Esta frequência tóxica desencadeou muitas outras impressões energéticas tóxicas a serem liberadas na superfície. Em vez de pegar remédios medicinais/tóxicos para combater esse processo e mantê-lo trancado em meu corpo, permito que continue.
É exatamente assim que os remédios medicinais estimulam o processo de limpeza do nosso corpo.
Eu me rendo, reconheço isso e deixo passar.
Depois dou bastante plasma ao meu corpo para que ele faça a limpeza e em três dias me sinto uma nova pessoa.
Muitas dores e sofrimentos estão diretamente relacionados a essas impressões emocionais porque causam barreiras energéticas. Nosso corpo não pode aumentar sua frequência a menos que essas frequências tóxicas sejam liberadas e eliminadas.

Temos que limpar se quisermos aumentar a nossa vibração e isso não tem nada a ver com comer vegetais, pois os vegetais são mais tóxicos que a carne.
Todos nós vamos comer muito menos e vamos nos limpar para podermos sobreviver neste novo ambiente de altas frequências.
Quanto mais lutarmos/resistirmos, mais dor sentiremos. Ou seguimos o nosso planeta ou ficaremos para trás.
Novamente, o Protocolo dos Self Healers pode nos ajudar a passar por esse processo pacificamente, sabendo o que está acontecendo e aceitando a mudança.
Amor e luz para todos nós.
Alergias desenvolvidas instantaneamente

Muitas pessoas experimentaram tornar-se repentinamente alérgicas a algo a que nunca tinham sido alérgicas antes.
É possível que uma alergia se desenvolva literalmente em minutos e permaneça para sempre?
Como mostra esse vídeo que me foi enviado pelo meu amigo Peter, isso é possível.
Este vídeo fala sobre uma alergia a um tipo específico de açúcar que encontramos na carne vermelha.
Uma vez alérgicos, somos informados de que continuaremos alérgicos pelo resto da vida e não precisa ser assim.
Em vez de nos concentrarmos no açúcar Alfa galactose, que é um composto químico, vamos percebê-lo da mesma forma que as nossas células, como a energia de uma vibração específica.
Embora o nosso corpo não a utilize, recebemos-a através de muitos tipos de alimentos porque a alfa galactose está presente em quase todos os tipos de carne e produtos de origem animal, mas também em algumas plantas que as pessoas comem.
Se o recebemos e não tivemos problemas, isso significa que nosso corpo pode decompô-lo (reestruturá-lo ou digeri-lo).
Para isso, nosso corpo necessita de uma enzima que chamamos de glicosídeo hidrolase.
Os seguidores do meu trabalho estão familiarizados com ele, pois foi renomeado para Nagalase para nos confundir melhor quando o câncer está em questão.

Agora a questão é: se podemos manipular esta frequência/química, por que de repente não a toleramos mais, e podemos corrigir isso, ou estamos condenados para sempre?
Foi feito algo que provocou pequenas alterações na frequência do açúcar, e a enzima não consegue mais manipular esse tipo de açúcar o que provoca uma reação imediata do corpo para expulsá-lo.
No caso de uma picada de carrapato, uma energia ligeiramente desviada foi injetada no corpo e cada molécula que tem uma frequência de ressonância próxima no corpo foi afetada/infectada por ela.
Como essa frequência alterada veio de um carrapato e pode se adaptar ao corpo humano, ela precisa ter genes. Para ter genes tem que ter a sua própria proteína e podemos identificá-la como uma bactéria.
Isso significa que para que as pessoas desenvolvam uma alergia influenciada por carrapatos a produtos de origem animal que contenham alfa galactose, o carrapato deve ter sido infectado com uma bactéria/frequência específica.
Uma vez que esta bactéria/frequência esteja em nosso corpo, ela impedirá que o corpo processe a Alfa galactose.
Como a alfa galactose não é algo que nosso corpo necessita e produz, não seremos afetados negativamente por essa bactéria/frequência em nosso corpo até que tragamos o alfa glicosídeo para o corpo através dos alimentos que ingerimos.
Isto significa que, para permanecermos livres de sintomas e infectados, não podemos mais consumir produtos que contenham alfa galactose.
Como os médicos não sabem como livrar o corpo desta bactéria/frequência, as pessoas infectadas permanecem intolerantes/alérgicas a este tipo de açúcar para o resto da vida.
Ser infectado por uma picada de carrapato não é a única maneira de desenvolver uma alergia instantânea.
!8 anos atrás, em um restaurante, me serviram um bife. Algumas horas depois, os sintomas de intoxicação alimentar surgiram cada vez mais fortes. Eu estava no meu iate e os vômitos tornaram-se contínuos, sem mais nada para jogar fora.
Minha esposa tinha um supositório vaginal como o único antibiótico disponível, então eu o engoli.
Logo os vômitos pararam e aos poucos comecei a me sentir melhor.
Após esse incidente, fiquei alérgico a carne bovina.
Primeiro, nem consegui olhar para ele e, mais tarde, mesmo quando o gosto por um bife me levou a comê-lo, a dor de estômago voltou junto com a diarreia. Durante anos eu não pude comer carne bovina, pois esse ligeiro desvio da frequência correta da carne bovina ficou preso no campo energético do meu corpo e foi interpretado pelo meu cérebro como sendo tóxico e foi rejeitado pelo meu corpo.
Eu pensei que isso seria para sempre, mas milagrosamente depois que fiz o Protocolo Self Healers, essa reação alérgica do meu corpo à carne bovina desapareceu.
Agora posso saborear meu bife T-bone novamente.

Mais tarde, notei que todos que seguiram o SHP se curaram de todos os problemas alérgicos que sofriam inicialmente.
Foi isso que me levou a pensar que o que nos dizem sobre uma reação autoimune está incorreto.
Converter produtos químicos e matéria em frequência torna muito mais simples e fácil compreender o quadro geral do que está acontecendo, e torna muito mais fácil encontrar uma solução para o problema do que converter tudo em produtos químicos e identificar qual produto químico faz o que e em que. circunstâncias para que o antídoto possa ser inventado.
Esta é a razão pela qual todos os novos processos de cura médica são baseados na frequência e não em produtos químicos.
Essa frequência é aplicada por meio de som, luz, odor e campo eletromagnético.
Como aqui estamos falando sobre mudar, modificar frequências tóxicas, e não sobre expulsá-las do corpo, nenhum sintoma de purgação é criado e isso significa que nenhum inchaço e dor precisam ser sentidos durante o processo de cura.

Esta informação é muito valiosa principalmente neste momento em que todos estamos passando por fortes mudanças energéticas.
Nosso genoma está mudando, mas não da maneira como nossos professores nos dizem. Um gene nunca falta. Está ou não está ativo.
O que ativa o gene é a frequência com a qual ele ressoa.
É importante saber isso porque quando o médico nos diz que falta o gene que ativa uma enzima, o que significa que nada pode ser feito aqui, está tudo errado.
Quando o gene está inativado e temos um problema de saúde por causa disso, muitas vezes uma simples mudança na frequência pode ativar o gene necessário e o problema de saúde desaparece.
Isso não é alguma coisa!
Bem-vindos à divulgação, meus amigos e familiares.
Amor e luz para todos nós.
A mente cria a realidade
Sempre que a Grande Indústria Farmacêutica ou os seus promotores alternativos da indústria de suplementos “naturais” promovem os seus produtos falsos, recorrem à ciência para cumprir as suas ordens.
“Se você quer ser saudável e ter uma vida longa, compre nossos comprimidos de Resveratrol.
O Resveratrol vai ampliar os telômeros e mantê-lo saudável e jovem para sempre”, afirma a Big Pharma.
A indústria alternativa “voltada para a saúde” com o seu mercado de suplementos irá avisá-lo: “não compre o produto farmacêutico tóxico. Adquira conosco, é totalmente natural e você consegue ingerindo nosso cacau em pó 100% natural, nossa pasta de amendoim e nosso vinho tinto”.
Em seguida, é apresentada a ciência que “prova” como o Resveratrol promove o crescimento dos telômeros.
É claro que o património genético tem de ser incluído, afinal de contas, os demónios que podem pagar por isso estão a beber o sangue de crianças pequenas, para que um material genético jovem esteja prontamente disponível para manter o corpo jovem.
Então, são os telômeros ou é o material genético jovem?
Quem se importa. De qualquer forma, nenhum deles está mantendo ninguém jovem. É tudo apenas uma teoria no papel chamada estudo científico, mas os resultados não apoiam nada disso.
Os seguidores do meu trabalho sabem que os telômeros mantêm seu comprimento, eles apenas se enrolam em um cacho apertado ou se estendem liberando esse cacho.
A firmeza do cacho depende da carga tóxica do meio ambiente e nenhuma quantidade de Resveratrol fará diferença. Os suplementos são todos misturados com elementos tóxicos que tornam as afirmações dos traficantes de suplementos 100% falsas.
Os telômeros relaxados serão capazes de detectar uma gama maior de frequências que fornecerão mais informações à célula. Esses telômeros relaxarão em um ambiente limpo.
A realidade que vivenciamos depende da manifestação e não do tamanho dos telômeros embora um possa melhorar a ação do outro.
Escrevi muitos artigos sobre o tema do envelhecimento, incorporando a mecânica quântica para poder explicar como as coisas funcionam, e agora temos um cientista instruído, Gregg Braden, explicando como a ciência está provando coisas que eram conhecidas, mas não podiam ser provadas antes.
Sendo um cientista, Gregg tem as desvantagens de mentiras ensinadas/doutrinadas que irei corrigir. Se você está interessado em saber como funciona a nossa mente e qual é essa nossa realidade, assista esse vídeo abaixo irei citar minhas correções para melhor esclarecer o assunto.
Todas essas informações são voltadas para reprogramar seu cérebro e prepará-lo para os próximos tempos de manifestação instantânea, saúde e expectativa de vida indefinida.
O erro básico é cometido quando os fótons são classificados como parte do campo quântico.
No reino da física quântica, tudo o que existe é apenas energia representada através de várias frequências/vibrações.
A luz é o produto final do campo quântico, mas nele existe apenas na forma de ondas.
Para que a luz se transforme em uma partícula chamada fóton, é necessário implementar um programa que transforme essas frequências programadas em partículas.
A partícula básica de toda matéria é a partícula básica de luz que chamamos de fóton.
Como todas as formas de matéria são formadas a partir de fótons, tudo o que vivenciamos nada mais é do que a própria luz.
A primeira experiência mencionada prova como o nosso DNA existente manipula os fótons na replicação do impulso existente. Os fótons se posicionarão de acordo com o impulso eletromagnético existente no DNA que foi fornecido ao tubo de ensaio.
O segundo experimento fala dos telômeros e comprova o que mencionei anos atrás. Os telômeros não encurtam com a idade (a proliferação celular, como nos dizem na escola), eles se enrolam e apenas parecem ser mais curtos.
Um ambiente limpo e com energia positiva vai relaxar os cachos e alongar os telômeros.
As energias emocionais têm uma grande influência no nosso ambiente e no estado dos telômeros. É por isso que a ingestão de sangue de crianças pequenas não tem efeito sobre a longevidade, uma vez que a mente e o corpo tóxicos do receptor irão imediatamente enrolar os telômeros e nenhuma quantidade de Resveratrol ou DNA jovem e fresco fará qualquer diferença.
Como nossos pensamentos são impulsos eletromagnéticos, eles podem criar estruturações de fótons que criam a manifestação física desses impulsos.
Eles criam a nossa realidade.
Isto é explicado através do famoso experimento que chamamos de experimento da dupla fenda.
Em última análise, os fótons criarão uma impressão que é esperada pelo participante/observador/criador.
A experiência da fenda dupla prova que o que acontece na nossa realidade está estritamente relacionado com o que a nossa mente espera que aconteça de acordo com a informação que é fornecida e com o programa instalado que irá interpretar a informação recebida.
A ciência está a provar que “quanto maior for a quantidade de “observação”, maior será a influência do observador sobre o que realmente acontece”.
Isto significa que a ciência está agora consciente de que quanto mais informação/opinião tivermos sobre o assunto em questão, mais preciso será o resultado.
Na verdade, estamos vivenciando o que acreditamos que está acontecendo.
Estamos manifestando a nossa expectativa que se baseia no programa/verdade aceito e nas novas informações que chegam.

No primeiro experimento, Gregg menciona que no vácuo existem fótons colocados aleatoriamente. Na verdade, não existem fótons ali até que o participante/criador os crie através de sua expectativa.
Sem monitor/participante/criador, sem fótons, ponto final.
O participante/criador cria tudo e apresenta-o através das partículas de luz como a realidade da sua criação.
Como somos capazes de criar, somos os criadores da nossa realidade e a nossa imaginação limita a nossa criatividade.
Cada vez que nos dizem para não fazermos algo ou não pensarmos desta forma, estamos a ser limitados na nossa criatividade e impedidos de gastar a nossa realidade.
Por outro lado, quando somos informados de que um Coronavírus está presente e se espalhando pelo ar, estamos sendo programados para manifestar essas coisas, mas isso não está cientificamente comprovado. Nenhum RNA de vírus foi encontrado e isso cria dúvidas suficientes para impedir a sua manifestação real.
Muitas pessoas adoecem só porque acreditam que estão infectadas. Isto é o que chamamos de efeito nocebo, que é o oposto do efeito placebo.
Uma vez que cada vez menos pessoas estão a cair nesta falsa propagação do medo, não foi criada nenhuma pandemia real e falsos positivos são usados em todo o lado.
Essa trapaça óbvia está possibilitando que pelo menos alguns médicos acordem e comecem a perceber que foram enganados. Uma vez estabelecida a dúvida, a mente começa a aceitar a nova informação e ocorre o despertar.

Bem-vindos à divulgação, meus irmãos e irmãs.
Amor e luz para todos nós.
Como lidar com os parasitas que se alimentam da nossa pele?
Vários tipos de parasitas podem afetar a pele humana tornando a nossa vida muito desconfortável.
Alguns parasitas entram na pele através de uma ferida, alguns são injetados na pele através de um inseto e alguns são transferidos por contato direto.
Este artigo é dedicado aos parasitas que invadem nossa pele, vivem nela e também procriam ali.
Algumas são facilmente identificadas por serem grandes, como a renda ou a gola, por exemplo.
Alguns são muito pequenos e penetram na camada criando crostas e eczema e nós os chamamos de ácaros.
A única coisa comum para esses parasitas da pele é que eles vivem das células mortas da pele e dos resíduos tóxicos da pele. Eles não se alimentam de células vivas.
Desta forma, são muito semelhantes ao organismo patogénico do nosso sangue (as bactérias e fungos), mas ao contrário das bactérias, os parasitas da pele que mencionei são organismos multicelulares que não estimulam a limpeza celular. Eles simplesmente se alimentam da matéria celular morta e das toxinas celulares.
Pela nossa experiência sabemos que onde há comida, lá estará o predador que se alimenta dela.
Uma fonte abundante de alimento estimulará uma vida abundante.
Isto aponta automaticamente para o facto de que quando a pele está vibrante e saudável, fornecerá um fornecimento alimentar muito pequeno e será muito improvável que os parasitas decidam invadi-la.
A pele humana saudável é bem lubrificada com colesterol e a camada de pele morta é pequena, tornando-a indesejável para os parasitas da pele e muito difícil de invadir.
Parasitas de pele como pulgas e piolhos podem sobreviver em pele saudável porque não se enterram e vivem na camada de pele morta como fazem os ácaros.
Nossa pele está carregada de nervos sensoriais e qualquer movimento na pele será registrado acionando o alarme de defesa.
Insetos rastejantes criam coceira e arranhões frequentes danificam a pele. Coçar a pele pode causar feridas abertas e sensibilidade cutânea.
Essas feridas podem ser a porta de uma infecção bacteriana e outros tipos de infecções parasitárias causadas por moscas e suas fases larvais que utilizam nosso corpo como vetor em seu processo de desenvolvimento larval.
Os ácaros são particularmente incômodos porque se enterram nas camadas mortas da pele, alimentam-se da pele morta e de suas toxinas e deixam seus ovos ali para que a colônia de ácaros possa crescer indiscriminadamente.
Isso pode causar crostas na pele. As crostas causam irritação que cria coceira, pois a pele inflama como resultado da irritação com os excrementos tóxicos desses ácaros.
Os ácaros são muito pequenos e não os notamos até que uma colônia se forme e apareça coceira.
Este já é um estágio avançado de infecção.
Então o que pode ser feito sobre isso?
Por um lado, é mais fácil prevenir a infestação parasitária do que erradicá-la depois de instalada.
A higiene pessoal é importante e tal como acontece com qualquer outro aspecto da nossa saúde, a dieta também desempenha um papel muito importante.
Ao comer corretamente minimizamos a poluição do nosso corpo.
Nosso corpo produzirá os níveis corretos de colesterol e lubrificará nossa pele corretamente.

A própria pele estará bem protegida pelo colesterol e nenhuma camada espessa de células mortas será necessária para fornecer qualquer proteção adicional.
Agora, o que fazer quando estivermos infectados e infelizes?
Fique em posição fetal e chore!
Não, não exatamente, embora você queira fazer exatamente isso.
As coisas não estão tão ruins e podem ser resolvidas com bastante facilidade.
Os médicos são rápidos em buscar um medicamento tóxico para matar esses invasores, mas essa ação causará mais danos desnecessários à sua pele.
O medicamento que será recomendado provavelmente será a ivermectina.
A ivermectina tem baixa toxicidade para a saúde humana e é razoavelmente segura, embora não seja recomendada para mulheres grávidas, portanto, se você é mulher, está grávida e está infectada com ácaros, você está “sc **** d”.
Felizmente, não.
Na verdade, não recomendo que você procure diretamente o medicamento tóxico. Em vez disso, comece com algo que não será absorvido pelo seu corpo.
É sempre melhor tratar as coisas localmente, se possível, e no que diz respeito aos parasitas da pele, isso é possível e desejável.
A única coisa comum a todos os parasitas multicelulares é a necessidade de oxigênio.
Esses parasitas cutâneos respiram pela pele e precisam ter acesso ao oxigênio.
Podemos privá-los de oxigênio sufocando-os com óleo mineral.

O óleo mineral não é orgânico e não será absorvido pela pele.
É por isso que o óleo mineral é usado como parte dos cosméticos para deixar a pele macia. É semelhante à cera
Nos móveis, ele dá brilho à pele, mas também impede que a pele acesse o oxigênio e, com o tempo, força a adaptação da pele, aumentando o tamanho dos poros da pele.
Como o óleo mineral sufocará os parasitas da pele e seus ovos, não é necessário usar venenos tóxicos.
Os Bedu estavam tratando os parasitas da pele de camelo untando-os com óleo cru. Esse era o principal uso do petróleo bruto até a chegada dos Gringos.
Recomendo o uso de vaselina por ser mais denso e poder fazer uma camada mais espessa. Isso é mais eficaz e fácil de manusear.
Para não sujar a roupa, pode-se passar um curativo sobre a vaselina e deixar por três a cinco dias.
Às vezes é necessário repetir o tratamento, mas minha experiência mostra ótimos resultados.
Espero que você considere esta informação valiosa e prática. Se você não encontrar vaselina ou óleo mineral, uma graxa e óleo lubrificante para carro servirão perfeitamente.
Amor e luz para todos nós.
Técnicas de manejo de doenças.

Nos meus últimos artigos, expliquei a diferença entre vírus, bactérias e fungos.
Recapitulando rapidamente, o vírus não tem manifestação física, é apenas energia, enquanto bactérias e fungos têm forma física.
Como um vírus não tem fisicalidade, não possui genes e não pode ser cultivado ou adaptado a diferentes tecidos.
Bactérias e fungos têm uma forma física, portanto possuem proteínas e genes e podem se adaptar a todas as frequências do nosso corpo.
Agora, quando falamos de doenças, quais são os sintomas que indicam que estamos doentes?
Sentimo-nos fora do nosso eu normal.
Sentimos desconforto, dor, náusea, indigestão, dores de cabeça, febre, suores, tremores, dores musculares e articulares e falta de energia.
Podemos sentir coceira, eczema, queda de cabelo e descoloração da pele.
Pode haver proliferação de tecidos e aparecimento de cistos e tumores.
No que diz respeito a vírus, bactérias e fungos, os sintomas são sempre semelhantes e giram basicamente em torno de falta de energia, náusea, indigestão, febre, dor de cabeça e dores musculares e articulares.

Como esses patógenos causam esses sintomas?
Eles fazem isso estimulando a limpeza celular. Quanto maior for a toxicidade celular, mais fortes serão os sintomas da doença, e os sintomas nada têm a ver com o tipo de patógeno em questão.
Os patógenos alteram o ambiente celular, eles o acidificam. Isso faz com que as células se purifiquem.
Para fazer isso, as células precisam ter água/plasma.
Infelizmente, as células tornaram-se tóxicas porque não se hidrataram e as suas reservas de plasma são mínimas, por isso, para poderem limpar, primeiro têm que se hidratar.
As células não têm se hidratado porque seu ambiente/sangue é tóxico, o que impede o funcionamento da bomba osmótica celular.
Como as células não conseguem se hidratar por osmose, elas serão forçadas a aceitar algum plasma por meio da alta pressão induzida mecanicamente em seus tecidos. Chamamos isso de processo inflamatório.
Toda limpeza celular forçada deve começar com hidratação/inflamação forçada para que haja plasma disponível para fazer a limpeza celular. A inflamação aumenta a pressão sobre os nervos sensoriais locais, causando desconforto e dor.
Como os sintomas da doença nada mais são do que sintomas da toxicidade do sangue causada pela liberação do lixo celular, não importa qual patógeno esteja em questão, os sintomas serão semelhantes e dependerão da quantidade e do nível de toxicidade envolvida.
Agora, a questão é como podemos evitar que os sintomas da doença se manifestem?

Bem, existem várias maneiras de fazer isso.
O que aprendemos na faculdade de medicina é suprimir o sintoma, não curar o corpo.
Então, como podemos suprimir os sintomas de doenças causadas por patógenos?
Você provavelmente notou que não usei a palavra organismos patogênicos. Isso ocorre porque o vírus é um patógeno, mas não é um organismo, não possui forma física.
Isto não faz qualquer diferença no que diz respeito às nossas células, porque elas não percebem as coisas da mesma forma que nós, como os produtos químicos. Eles percebem tudo apenas como energia de uma frequência específica.
Agora a questão é como podemos suprimir a limpeza celular para que o sangue não fique excessivamente poluído e apresente os sintomas de uma doença?
Isto é simples. Coloque no sangue algo que tenha um nível de toxicidade mais alto que a toxina celular.
Como as células precisam primeiro absorver algum plasma para poder eliminar as toxinas, se o sangue tiver uma toxina mais forte que a célula, a hidratação forçada não ocorrerá.
Todos conhecemos caras que querem lavar o para-brisa com um pano sujo para ganhar dinheiro. O pano sujo mancha o para-brisa e piora a situação. Eu costumava dar a eles um dólar só para não tocarem no para-brisa do meu carro.

Portanto, se introduzir um “pano sujo” no sangue, as células recusarão até mesmo a hidratação/inflamação forçada que impedirá a sua limpeza.
O que é esse pano sujo?
Os médicos usam antibióticos. A maioria dos antibióticos não mata as bactérias, mas interrompe os sintomas da doença porque interrompe a hidratação forçada devido à sua toxicidade.
A medicina alternativa usa venenos naturais.
Por exemplo, se você bombeia o corpo com altos níveis de vitamina C ou D, essas vitaminas se tornam tóxicas e, pouco antes de se tornarem muito tóxicas e poderem matá-lo, elas se tornam medicinais porque interrompem a hidratação forçada.
Basta perguntar aos idosos como eles se protegeram da gripe. Eles vão te dizer, beba uísque com mel.
O mel é apenas a desculpa para que algo saudável entre no corpo, mas a toxicidade do álcool impedirá a hidratação forçada e a limpeza celular será impedida.
Agora você entende por que o ibuprofeno e os antibióticos podem prevenir os sintomas da gripe, mas apenas se forem usados a tempo. Uma vez que o sangue fica saturado com toxinas celulares, a introdução desses “medicamentos” apenas contribui para um nível mais elevado de toxicidade e piora a situação.
Como os médicos impedem a limpeza celular, eles na verdade impedem a cura do corpo, tornando-o cada vez mais tóxico. Com o aumento da toxicidade, os sintomas da desintoxicação mudam, e um nome diferente é dado desde que uma nova doença foi encontrada.
É tudo uma farsa.

Outra forma de prevenir os sintomas da limpeza celular é reduzir a toxicidade celular.
Como a maior parte da toxina celular é baseada na acidificação do CO2, a hiperoxigenação ajudará a limpar o CO2 e reduzir drasticamente a toxicidade celular.
Há muitas maneiras de fazer isso, como MMS, peróxido de hidrogênio, terapia com ozônio e uma variedade de técnicas respiratórias.
A melhor maneira de evitar que os sintomas de uma doença se manifestem é manter as células limpas. Como Jesus Cristo disse: “mantenha o seu templo limpo”.
O SHP (Self Healers Protocol) foi projetado para fazer exatamente isso.
A limpeza baseia-se no fornecimento de uma ampla quantidade de plasma para que o sangue possa ser limpo. O sangue limpo é o pré-requisito para o funcionamento da bomba osmótica celular e a subsequente hidratação celular.
Células bem hidratadas se purificarão de todas as toxinas, inclusive metais pesados.
Tenha em mente que a presença de qualquer toxina irá parar a bomba osmótica celular. As toxinas bem conhecidas são todos remédios medicinais (alho, gengibre, açafrão...), incluindo álcool, nicotina e fitotoxinas de plantas que comemos.

Nenhum dos meus clientes que são rigorosos com o SHP apresentou quaisquer sintomas de COVID.
Em relação ao vírus, na minha última postagem mencionei que a impressão eletromagnética da energia viral pode ser eliminada através da interferência eletromagnética e pela drenagem da energia com o plasma de “um copo” de Keshe.
Eu experimentei o plasma de um copo em alguns clientes e funcionou. Os sintomas do vírus não reapareceram.
O ponto principal que estou tentando explicar é que a nossa saúde depende da nossa limpeza interna.
Comer corretamente é um pré-requisito, hidratar-se é outro, e ter bastante sal e minerais é uma das coisas mais importantes.
Talvez agora você esteja percebendo por que estamos mal informados sobre o sal.
Toda a ciência médica está orientada para desestabilizar o nosso corpo e torná-lo tóxico.
Muitos médicos não estão cientes disso, mas muitos estão.
Nunca antes isso foi tão óbvio como agora com o Coronavírus, já que ninguém morreu por causa dele, mas os médicos estão alegando fraudulentamente que muitas mortes foram causadas por ele.
Não se pode testar algo que não tem forma material, nem RNA.

Os cientistas estão fortemente doutrinados na sua ciência das mentiras. É por isso que os médicos têm dificuldade em aceitar a verdade, mas o resto de nós também.
Você está pronto para a divulgação?
Você está pronto para aceitar a verdade?
Amor e luz para todos nós.
DOENÇA, o grande engano.

Não há nada que os pais temam mais do que o filho pegar alguma doença.
Para muitas pessoas, o medo de adoecer impede-as de fazer muitas coisas só porque não estão “seguras”.
Quando a criança nasce, somos orientados a acondicioná-la bem para que permaneça em ambiente aquecido.
Somos orientados a lavá-lo com frequência para que não entre em contato com patógenos e não “pegue” alguma doença.
As mães são instruídas a desinfetar os mamilos antes de amamentar os filhos.
As crianças são instruídas a lavar as mãos com frequência, especialmente antes de comer, para evitar o contato com germes.
Por outro lado, as mães são orientadas a utilizar a fórmula infantil para complementar o leite materno.
Assim que os dentes começam a surgir, as mães começam a apresentar aos seus bebés amidos dietéticos que hoje em dia não criam tantos problemas de diarreia como acontecia no passado.
A razão para isso é a introdução do amido aos bebês por meio da fórmula infantil.
As crianças pequenas recebem alimentos cozidos e processados e, em vez de água, sucos e bebidas tóxicas com sabor.
Seus corpos não conseguem se limpar adequadamente e eles começam a se tornar tóxicos.
O que alcançámos foi uma nova raça de humanos que se tornou dependente do conforto e perdeu a capacidade inata de se adaptar ao seu ambiente.
Em vez de permitir que o corpo se adapte às mudanças do clima, procuramos manter o mesmo ambiente vestindo-nos bem, colocando roupas mais quentes.
Isso deixa nosso corpo preguiçoso e para de se adaptar. Então ficamos surpresos por ficarmos doentes quando não conseguimos combater a mudança ambiental e “pegamos” uma doença.
Somos pegos pela chuva sem capa de chuva, somos pegos pelo vento frio sem suéter, ou comemos um sanduíche sem lavar as mãos, e o que acontece?
Pegamos uma doença. Por que?
Os animais não reagem a essas mudanças da mesma forma que nós, porque não desactivam o seu programa de adaptação da mesma forma que nós.
Agora que as pessoas começaram a vestir os seus animais de estimação e a alimentá-los com alimentos processados do “mercado estúpido”, os seus animais de estimação estão a enfrentar os mesmos problemas que os seus donos.
O que está acontecendo?
À medida que acontece a mudança no ambiente, nosso corpo não responde se adaptando a ela porque está acostumado a ser cuidado por nós.
A reação inicial é um choque/estresse que cria uma onda de energia adicional do glicogênio. Isso manterá o corpo aquecido, dando-lhe a chance de se adaptar. Como está habituado a ser cuidado, não reage, espera que reajamos.
Se não o protegermos a tempo, a queda de energia causada pelo estresse inicial enfraquece o campo vibracional das células tornando-as suscetíveis a mudanças. A vibração celular está sendo alterada e nosso cérebro está apresentando isso como uma mudança na nossa realidade.
Estamos ficando doentes.
Ao resistir a esta nova energia, as células vão eliminando toxinas e, quanto mais tóxicas forem, mais poluído fica o sangue e mais complicados serão os sintomas que sentiremos.
Chamamos esta doença de gripe e culpamos um organismo invisível/inexistente por isso.
Chamamos esse organismo inexistente de vírus.
A mudança do ambiente pode afetar todo o corpo ou apenas algumas partes dele.
Quando há uma mudança de frequência num tecido, a mudança da nossa realidade será apresentada naquele tecido específico.
Como o vírus não tem fisicalidade, ele não possui genes.
Isso significa que o vírus não pode se ajustar a nenhuma outra frequência. Por esse motivo, o vírus afetará sempre o mesmo tipo de tecido/células que remanescem no mesmo ambiente/frequência, e não poderá afetar outros tecidos do corpo.
Se você já teve herpes nos lábios, sempre que sua energia estiver baixa ou você passar por uma situação estressante, o herpes ressurgirá, mas exatamente no mesmo local.
Você pode transferi-lo para outra pessoa, mas novamente ele surgirá no mesmo lugar em que surge em seus lábios. Só pode afetar a mesma frequência, o mesmo tecido, e a gravidade da manifestação/doença dependerá do nível de toxicidade das células deste tecido.
Quanto maior for a toxicidade, maiores serão as bolhas.
Provei que quando limpamos as células afetadas a manifestação do vírus desaparece.
A impressão eletromagnética da falsa energia/vírus permanece, mas nenhum sintoma da doença ocorre.
Se poluirmos novamente essas células, a manifestação da doença volta.
Podemos eliminar a impressão eletromagnética do vírus para que esse desvio de energia pare de afetar essas células. Isso pode ser feito usando ondas eletromagnéticas de uma frequência específica. Instrumentos sofisticados podem ser usados ou podemos instruir nosso cérebro a cuidar disso.
O plasma de “uma xícara” do Dr. Keshe também muda o campo de energia e desarma o vírus. Eu testei e funcionou bem.
Sempre que há uma forte erupção de uma doença viral, você pode ter certeza de que a pessoa afetada é muito tóxica no nível celular desse tecido específico.
Quando se trata de bactérias e fungos, as coisas são diferentes.
As bactérias e os fungos possuem uma forma material, têm as suas proteínas e os genes.
Isso os torna adaptáveis às mudanças no ambiente.
Como existem diferentes tipos de ambientes no corpo, já que cada órgão e cada tecido tem sua frequência específica, o vírus não pode se espalhar, mas as bactérias e os fungos podem.
Através do seu sistema genético, eles podem ajustar-se a outras frequências e sobreviver em todos os órgãos e tecidos do nosso corpo.
Para que as bactérias e os fungos possam sobreviver, eles precisam ter alimentos disponíveis.
Como todo organismo vivo tem carga positiva externamente, ele irradia uma carga magnética positiva.
Nossas células também têm carga positiva, o que impede que fungos e bactérias se alimentem delas, pois dependem de detritos que chamamos de lixo celular tóxico.
Quanto mais lixo tóxico nossas células contiverem, mais bactérias e fungos serão produzidos para lidar com esse lixo.
O elevado potencial electromagnético criará também um forte campo magnético sobre as toxinas e a multiplicação dos organismos patogénicos será retardada.
Tal como acontece com o vírus, o stress irá diminuir o potencial electromagnético, diminuindo o campo magnético e permitindo que os organismos patogénicos cheguem aos seus alimentos.
Os organismos patogénicos também produzem ácidos tóxicos que induzirão as células afetadas a “vomitar”. Da mesma forma que acontece com o vírus, quanto mais poluídas estiverem as células, mais material tóxico irá parar no sangue causando os sintomas de uma limpeza do sangue. Agora, quando podemos isolar qual organismo patógeno está envolvido, nomeamos os sintomas pelo nome do patógeno que isolamos ou damos-lhe algum outro nome. Por exemplo, à brucelose chamamos de febre de Malta ou febre do Mediterrâneo.
Como você pode ver, nenhum organismo patógeno cria sintomas específicos apenas para ele.
Os sintomas estão relacionados ao tipo e à quantidade de toxicidade do corpo, e os organismos patogênicos são apenas um instrumento que desencadeia a limpeza celular à qual estão relacionados os sintomas que vivenciamos.

Uma vez que entendemos isso, também percebemos que podemos impedir a ocorrência dos sintomas limpando nossas células e nosso sangue, impedindo que nosso corpo reaja às mudanças no ambiente e mude nosso ambiente e combine-o com o novo ambiente para evitar o novo ambiente. a adaptação genética e a consequente limpeza celular respondem.
No artigo a seguir explicarei as diferentes maneiras que podemos implementar para evitar que os sintomas de uma doença se manifestem.
Por favor, se você encontrar meu trabalho em seu benefício, apoie-o através de doações.
Amor e luz para todos nós.
De Brucela a COVID

De acordo com este vídeo que a minha amiga Ronda forneceu, a população dos EUA será propositadamente infectada com brucelose para que o espantalho da COVID-19 permaneça vivo e as restrições permaneçam em vigor.
Agora, o governo faria tal coisa com sua própria população?
Sempre que é feita uma declaração generalizada, isso não significa que todo o governo ou toda a raça ou país esteja envolvido. É sempre um grupo selecionado dentro do governo, da raça ou do país que está envolvido e, geralmente, aqueles que estão envolvidos estão acima da lei.
O grupo selecionado de americanos que atualmente estão acima da lei são os “Demoncratas”.
Eles sabem que é impossível vencer as eleições, por isso têm que continuar trapaceando e, desta vez, a trapaça tem que ser feita em grande estilo.
Alguns milhões de votos falsos não seriam suficientes. A única maneira de se livrar do Presidente Trump é atrasar os resultados das eleições.
A votação por correspondência provou ser desastrosa, por isso é isso que tem de ser implementado.
A única coisa que pode impedir as pessoas de irem aos locais de votação para votar é manter viva a pandemia.

Quando analisamos a situação, tudo faz sentido e até o patógeno que foi selecionado faz todo o sentido.
Por que?
A brucelose é causada por uma bactéria chamada Brucella. Esta bactéria pode ser transmitida de um animal para um ser humano e dizem-nos que a propagação da brucelose é feita através da ingestão de produtos de origem animal infectados, como carne e lacticínios.
Isso era comum nos países mediterrâneos, onde a doença recebeu o nome de febre de Malta.
Como sabemos que temos a febre de Malta? Quais são seus sintomas?
Os sintomas da febre de Malta são febre, calafrios, dor de cabeça, suores, fraqueza/fadiga, dores musculares/articulares.
Se tivéssemos esses sintomas na América, chamaríamos isso de doença de Lyme. Os sintomas são exatamente os mesmos, mas as bactérias são diferentes.
Olhando para os sintomas, que outras “doenças” vêm à mente?
Se você disser que é gripe, você está 100% correto.
Isto significa que a brucelose pode ser facilmente confundida com a gripe. Isto reacenderia a farsa da COVID-19/400 e manteria viva a quarentena.
Como pode a brucelose/febre de Malta espalhar-se pela população?
Ao comer carne e laticínios infectados.

Como as bactérias são formas de vida baixas, elas sobrevivem a temperaturas congelantes. A sua frequência será atenuada pelo congelamento, mas assim que a carne descongela, a temperatura aumenta e, com ela, a frequência das bactérias.
A bactéria não está causando os sintomas da doença. Os sintomas da doença são causados pela toxicidade do sangue e pela sua desintoxicação.
Como expliquei quando escrevia sobre o vírus, apenas um corpo tóxico pode apresentar sintomas de gripe.
Um vírus é uma mudança de frequência que nosso cérebro não está programado para se manifestar em forma de matéria.
Como não tem matéria, não possui genes. Isso significa que o vírus não consegue se adaptar ao seu ambiente.
Quando se trata de bactérias e fungos, a situação é diferente. Eles têm seu DNA que lhes permite se ajustar. É por isso que podem afetar diferentes tipos de tecidos.
Explicarei isso no próximo blog para que vocês entendam melhor a diferença entre vírus e bactérias, embora todos tenham o mesmo propósito que é forçar a limpeza celular.
Temos a impressão de que as bactérias atacam as nossas células e causam os sintomas da doença.
Este é um conhecimento falso.
As bactérias não podem sobreviver em um corpo limpo. Alimenta-se de lixo/toxinas celulares.
Quanto mais lixo houver numa célula, mais bactérias se replicarão, causando uma mudança na frequência que força a célula a “vomitar” e a limpar-se.

Agora, essa toxicidade celular se torna a principal fonte de toxicidade do sangue da qual o corpo precisa se livrar, e os sintomas que se seguem são os sintomas do sangue tóxico e os sintomas da limpeza do sangue, os mesmos que acontecem quando o vírus está em pergunta.
Se o governo vai nos envenenar através dos alimentos é irrelevante neste momento, uma vez que há anos que está a tentar envenenar-nos de muitas maneiras diferentes e ainda estamos aqui e resistindo ferozmente.
Cozinhar demais os alimentos minimizará o risco de infecção, mas manter o corpo limpo eliminará totalmente o risco de sintomas.
Limpar o corpo no nível celular leva tempo, mas mesmo as células parcialmente limpas irão minimizar bastante os sintomas da infecção por qualquer tipo de bactéria, fungo e até vírus.
Ajude seu corpo no processo de limpeza carregando plasma (água com sal marinho). Já o plasma é um elemento crucial desse processo.
Tudo o que a Cabal nos está a atirar está a ter o efeito oposto.
Em vez de nos assustar até à submissão, o que a Cabala está a fazer é, na verdade, fazer com que as pessoas percebam a verdade. As pessoas estão começando a ver o quadro geral.

Em vez de nos dividirmos, estamos nos aproximando.
Essas pessoas que são movidas pelo ódio estão divididas por milhares de diferenças, sejam elas a cor da pele, as centenas de gêneros, religiões, ideologias e, acima de tudo, o medo, lutando entre si e destruindo-se.
Aqueles de nós que somos movidos pelo amor estamos nos aproximando, ajudando uns aos outros enquanto celebramos nossas diferenças, vendo-as como parte do todo.
Bem-vindos ao despertar, meus amigos e familiares.
Não há nada a temer se o seu caminho for reto, seus pensamentos puros e seu coração cheio de amor.
WWG1WGA
Q é o símbolo por trás do qual as pessoas de todo o planeta estão se unindo.
Amor e luz para todos nós.
Evite óleo de peixe – BioFAKE
É o momento do despertar e a divulgação é uma grande parte disso.
Neste site, há anos divulgo o conhecimento falso que é fornecido através do sistema de doutrinação/educação que impede os médicos de fazerem o bem.
À medida que as pessoas começaram a perceber que, sob os cuidados do médico, a sua saúde se deteriorava, muitas recorreram à medicina alternativa.
Como o conhecimento básico dos médicos em medicina alternativa é o mesmo dos médicos alopatas licenciados, pouca coisa mudou. Na melhor das hipóteses, o envenenamento foi um pouco retardado.
Em vez de se tornarem viciados em pílulas, os pacientes da medicina alternativa tornaram-se viciados em suplementos, sem perceber que tudo o que lhes dizem sobre suplementos está errado.
Há algumas semanas dissequei a publicidade fraudulenta do colágeno e agora farei o mesmo e o tema será o óleo de peixe.

A mesma empresa chamada BioTRUST cujo cabeçalho modificado usei para o nome deste artigo.
Aqui está a narrativa falsa deles com minhas correções.
A publicidade é completada com meus comentários em negrito azul e sublinhados.
BioCONFIANÇA/ FALSO
Olá, Dr. Jaime Hope, MD, aqui. Sou um médico certificado e médico de emergência que dedicou minha vida a ajudar pessoas boas como você a terem a melhor aparência e a se sentirem melhor... e a viverem uma vida longa fazendo isso.
E agora você certamente já ouviu falar que o óleo de peixe é essencial para a saúde do coração, do cérebro, do sistema imunológico, dos olhos e das articulações, e para o equilíbrio hormonal e o bom humor.
Não há nada de essencial nisso. Podemos viver saudáveis sem nunca comer um pedaço de peixe .
No entanto, aqui está algo que você talvez não saiba…
Pesquisas mostram que o óleo de peixe também pode ser A maneira mais eficaz de revitalizar a pele, as unhas e o cabelo, para que tenham uma aparência mais saudável e atraente.
Os minerais fazem isso, não o petróleo .
Sim, o óleo de peixe pode realmente ser como a fonte da juventude numa garrafa – ajudando-o a recuperar a beleza da sua juventude.
Somente se você for vegano ou vegetariano. Neste caso, até as nozes serão a sua fonte da juventude.
NO ENTANTO, isso só é verdade se você escolher o tipo certo de óleo de peixe que estamos oferecendo a você.
E falando nisso, aqui estão os dois grandes problemas que você precisa saber antes de consumir qualquer tipo de óleo de peixe.
Para entender o problema nº 1, imagine um pequeno barco de pesca onde TODOS os pescadores se movem para um lado do barco. O que acontece?
O barco inclina-se perigosamente perto da água, não funciona bem e possivelmente vira, causando problemas muito graves.
Bem, nesse sentido, os “barcos” da MAIORIA das pessoas estão prestes a tombar hoje…
Perigosamente leve no lado do ômega-3
O nutriente número 1 do óleo de peixe que o torna uma fonte de energia para a sua saúde - e para ter uma aparência incrível - é chamado de “ômega-3”.
Os ômega-3 são uma família de ácidos graxos muito saudáveis que incluem o EPA e o ainda mais importante DHA.
As pessoas estão sobrecarregadas com óleos ômega 6 porque os utilizam para cozinhar os alimentos. Os óleos ômega são gorduras insaturadas e nosso corpo os produz quando precisa, não são essenciais. Os peixes os possuem porque são animais de sangue frio e a gordura saturada se solidificaria em temperaturas frias. Temos sangue quente e as gorduras saturadas nos sulam melhor.
Esses ômega-3 são essenciais para a saúde de várias maneiras, como no apoio a uma resposta inflamatória saudável, o que é fundamental porque níveis prejudiciais à saúde de inflamação estão envolvidos em muitos problemas graves de saúde e na pele com “aparência envelhecida”.
As gorduras ômega não têm nada a ver com inflamações, a não ser causá-las, intoxicando nosso corpo se ficarem rançosas.
No entanto, o corpo não consegue produzir ômega-3 por conta própria, então você deve incluí-los em sua dieta.
Se isto fosse verdade, as pessoas não poderiam viver em áreas onde não há peixes. Algumas pessoas nunca comem peixe ou crustáceos e vivem muito bem.
Agora, a principal fonte desses ômega-3 EPA e DHA são peixes, krill e outras formas de vida marinha, e é aí que reside o grande problema número um…
Porque embora os nossos antepassados comessem muitos destes alimentos, hoje a maioria das pessoas consome MUITO POUCO deles e tem uma deficiência grave de ómega-3.
Os veganos podem ser deficientes em gordura, uma vez que não comem nenhuma, e muitas vezes não comem vegetais cozinhados suficientes, pelo que não há muita glicose que o corpo possa utilizar para criar a gordura de que necessita. As nozes fornecem um pouco de gordura, mas são difíceis de digerir e criam problemas digestivos.
Na verdade, 90% das pessoas que comem frutos do mar nem sequer comem a quantidade mínima de duas porções de 3 ½ onças de peixes gordurosos e frutos do mar por semana, recomendada pela American Heart Association.
A American Heart Association é composta pelos mesmos fraudadores que escrevem este anúncio.
E 20% dos americanos não comem frutos do mar!
Não há nada de errado com isso. Contanto que comam proteína e gordura animal, eles ficarão bem. É claro que nenhuma glicose na dieta e comer coisas cruas é a chave.
Perigosamente pesado no lado do ômega-6
Enquanto isso, a maioria das pessoas hoje consome MUITO outro tipo de ácido graxo chamado “ômega-6”.
Em excesso, esses ômega-6 são pró-inflamatórios , o que pode levar a uma série de problemas graves de saúde e ao envelhecimento precoce, incluindo pele, unhas e cabelos que parecem “velhos” muito cedo.
O ômega 3 é tão pró-inflamatório quanto o ômega 6 ou 9, se não mais. Existem mais ligações duplas tornando o óleo ômega 3 mais suscetível à oxidação.
Você pode culpar os hábitos alimentares típicos de hoje pelo grande consumo excessivo de ômega-6, como comer muitos alimentos processados e embalados carregados com óleos refinados ricos em ômega-6.
E o grande problema, como você pode ver, é que o equilíbrio entre ômega-6 e ômega-3 das pessoas está MUITO errado.
Na verdade, o americano típico de hoje tem uma proporção de ômega-6 para ômega-3 de cerca de 15 para 1 .
Enquanto isso, a proporção ideal deve estar mais próxima de 4 para 1 !
Não existe ração ideal quando se trata de óleos. Eles são insaturados e ficam rançosos facilmente, especialmente em ambientes quentes. Temos sangue quente, algum desses “especialistas” percebeu isso ?
Em outras palavras, os “barcos” das pessoas estão tombando por causa do excesso de ômega-6 e da escassez de ômega-3.
E as pessoas estão a pagar um preço elevado em termos de tudo, desde sentirem-se “blah”… até parecerem muito mais velhas do que deveriam… até se prepararem para alguns problemas de saúde muito graves.
O único barco que está começando a tombar é a “ciência” médica dos fraudadores. As pessoas parecem mais velhas porque confiam nos médicos e seguem instruções absurdas.
Então, como VOCÊ pode saber se o seu “barco pode estar tombando”?
10 sinais comuns de que sua proporção de ômega 3 para 6 pode estar errada
1) Pele seca, manchas ásperas na pele, caso contrário, pele prematuramente “envelhecida”, esses são sinais de desidratação 2) Cabelo seco e/ou caspa, desidratação e sangue tóxico . 3) Unhas quebradiças, falta de minerais 4) Olhos secos, desidratação 5) Dificuldade para focar ou concentrar sorte de energia. Típico para glicohólicos/carboólicos entre as refeições. 6) Irritabilidade, o cérebro sem energia e forçado a funcionar. 7) Mudanças de humor, glicohólico/carboólico após a refeição parece bem e quando forçado a se concentrar com o estômago vazio, fica irritado porque o cérebro não tem energia . 8) Fadiga/baixa energia, igual ao acima . 9) Sono ruim/insatisfatório, corpo e cérebro tóxicos. 10) Desconforto articular/problemas articulares, glicohólico/carboólico ao consumir muitos amidos, produz muito ácido úrico e se o sal e a água forem inadequados, esse ácido não pode ser limpo e causa esses problemas.
Agora, a boa notícia é que esse problema é fácil de resolver , mas é de vital importância tomar o tipo certo de suplemento de óleo de peixe ou ele não resolverá o problema e poderá até piorá-lo.
Sim, é fácil resolver corrigindo a dieta e a hidratação e não consumindo esse produto falso e sem valor.
O que leva a outro grande problema que você precisa saber … uma conta bancária vazia.
Como médico com profundo interesse nesta área, pela minha experiência, quase TODOS os óleos de peixe, óleos de krill e outros suplementos de ômega-3 disponíveis hoje variam do que chamo de “falso” a totalmente arriscado . Igual ao seu produto
E aqui estão os quatro principais motivos pelos quais você deseja evitá-los :
#1. Falsas Alegações e Impotência : De acordo com o programa International Fish Oil Standards (IFOS) - o único teste de terceiros e
programa de certificação para óleos de peixe – muitos suplementos de óleo de peixe NÃO contêm sequer a quantidade de EPA e DHA declarada no rótulo.
Por exemplo, um estudo recente publicado na revista Scientific Reports descobriu que menos de 10% continham as quantidades de EPA e DHA listadas no rótulo! Ainda mais surpreendente, a maioria (69%) dos suplementos continha menos de dois terços das quantidades declaradas no rótulo.
“Reivindicações de quedas”, aqui podemos finalmente concordar em algo .
#2. DHA essencial insuficiente : os ácidos graxos EPA e DHA no ômega-3 são importantes, mas o DHA é facilmente o MAIS importante.
No entanto, quando você olha para suplementos típicos de óleo de peixe / óleo de krill / ômega-3, verá que muitos cometem o grande erro de fornecer consideravelmente mais EPA e DHA insuficiente.
Veja bem, o DHA geralmente excede o EPA em 5 a 30 vezes na maioria dos tecidos do corpo. Na verdade, o DHA é o ácido graxo mais predominante no cérebro e no tecido ocular, onde é centenas de vezes mais abundante que o EPA.
Por exemplo, em um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition , foi demonstrado que o DHA melhora a memória e o tempo de reação.
E outras pesquisas recentes, como a publicada no British Journal of Nutrition , mostram que o DHA parece ser superior ao EPA quando se trata de promover uma resposta inflamatória saudável, o que é importante para tudo, desde evitar problemas de saúde até o envelhecimento precoce.
Resultado final? A pesquisa sugere fortemente que o DHA pode ter benefícios mais profundos do que o EPA, portanto, certifique-se de que seu suplemento forneça mais dele.
Eu me pergunto: como os herbívoros lidam com esse problema? Alguém usa o cérebro para pensar? A falsa ciência no seu pior.
#3. Rançoso e instável : Você já tomou óleo de peixe com gosto de “suspeito” ou que produz aqueles temidos “arrotos de peixe”? Você NÃO deveria ter que tolerar isso.
Veja, os ácidos graxos ômega-3 (como DHA e EPA) são gorduras poliinsaturadas delicadas e suscetíveis à oxidação, que ocorre quando as gorduras insaturadas são expostas ao oxigênio, ao calor e à luz. Isto leva à produção de radicais livres e compostos nocivos, bem como à rancidificação – o que resulta naquele cheiro e sabor desagradáveis.
Infelizmente, a maioria das empresas não testa o ranço nem toma as medidas adicionais necessárias para proteger esses óleos delicados.
Num estudo sobre a qualidade dos populares suplementos de ómega 3 publicado na Scientific Reports , os investigadores descobriram que a grande maioria excedeu os níveis recomendados de marcadores de oxidação. Na verdade, descobriram que 83% das amostras testadas excederam os níveis recomendados para valores de peróxido (PV), o que é um indicador de frescura.
Aqui nós concordamos. As gorduras insaturadas são facilmente oxidadas, o que as torna uma má fonte de gordura para criaturas de sangue quente.
#4. Contaminação : Se sua ineficácia e ranço não forem suficientes, veja só: muitos fabricantes de suplementos fazem ZERO testes independentes de seus produtos. E muitos suplementos de ómega 3 estão, portanto, contaminados com metais pesados e outras toxinas perigosas, como mercúrio, PCB, dioxinas, furanos e muito mais, que podem ser prejudiciais à saúde e podem levar a perturbações endócrinas, neurocomportamentais e de desenvolvimento.
Éramos muito mais saudáveis quando comíamos carne fresca do que somos agora, com todos os testes que estão acontecendo.
Agora, com problemas tão sérios que assolam tantos peixes e óleos de krill, que tal os ômega-3 de origem vegetal?
Infelizmente, eles não resolverão o problema.
Isso porque eles contêm um tipo DIFERENTE de ácido graxo ômega-3 chamado ALA, que não é equivalente e não fornece o EPA ou o DHA que seu corpo necessita especialmente.
Então, agora você conhece os grandes problemas.
No entanto, eu não seria um médico muito bom se não compartilhasse a coisa certa a fazer a respeito. Você é um bom fraudador e redator de receitas, isso é certo.
Porque tomar o tipo certo de ômega-3 é fundamental para a saúde do coração, cérebro, sistema imunológico, olhos, articulações e humor.
E o tipo certo de ômega-3 é essencial para combater o envelhecimento precoce . Por exemplo:
- Um grande estudo publicado no The American Journal of Clinical Nutrition descobriu que mulheres com maior ingestão de gorduras ômega-3 apresentaram aparência de melhor envelhecimento da pele, incluindo menos rugas, ressecamento e atrofia da pele .
- Vários estudos demonstraram que o ômega-3 pode ajudar na aparência da pele danificada pelo sol , ajudar na pele seca, vermelha, escamosa e irregular, ajudar a aumentar a elasticidade da pele e ajudar a equilibrar a pele oleosa .
- Um estudo publicado no The American Journal of Human Genetics descobriu que a suplementação com suplemento de ômega-3 ajudou as mulheres a combater a queda de cabelo e melhorou a densidade e o diâmetro do cabelo .
- A pesquisa mostrou que o ômega-3 pode proteger e até mesmo alongar os telômeros , um biomarcador chave do envelhecimento, que é fundamental para o antienvelhecimento porque os telômeros geralmente encurtam com a idade.
- São todos estudos falsos onde os resultados são interpretados usando informações/ciência incorretas. Os resultados são ajustados para se adequarem à narrativa.
Então, qual é exatamente a única solução de ômega-3 que recomendo aos meus pacientes?
Chama- se OmegaKrillTM . Que ele está vendendo.
E é o suplemento exclusivo de óleo de peixe e krill 2 em 1 que fornece ao seu corpo os tipos e proporções certos de ácidos graxos ômega-3 e astaxantina , comprovados por pesquisas .
Isso significa resultados rápidos e máximos garantidos para você.
ANTES de você seguir abaixo para agir sobre esta oportunidade, quero que você saiba exatamente POR QUE o OmegaKrill funciona tão rápido e tão bem…
Veja bem, OmegaKrill ganhou a prestigiada CLASSIFICAÇÃO DE 5 ESTRELAS do programa International Fish Oil Standards.
Este é o único programa independente de testes e certificação de óleo de peixe que estabelece os mais altos padrões mundiais de potência, pureza e frescor .
E aqui estão as 6 principais razões pelas quais OmegaKrill ganhou esta distinção de elite:
1) A Potência Máxima : OmegaKrill fornece 1300 mg no total de ácidos graxos ômega-3 – incluindo 120 mg de EPA e 1040 mg de DHA – uma combinação rara e poderosa para benefícios ideais para o corpo inteiro.
2) Maior teor de DHA : Os ácidos graxos DHA e EPA são importantes, mas como já abordamos, o DHA é consideravelmente MAIS importante. OmegaKrill fornece incríveis 1.040 mg de DHA, apoiando resultados máximos tanto para a saúde quanto para o anti-envelhecimento!
3) Máxima Absorção : OmegaKrill fornece ômega-3 em sua forma natural de triglicerídeos. Isto preserva melhor os óleos delicados e aumenta a absorção, mais uma vez apoiando resultados máximos no corpo contra o desperdício. Na verdade, uma pesquisa publicada em Prostaglandinas, Leucotrienos e Ácidos Graxos Essenciais mostra que os ômega-3 nesta forma de triglicerídeos são até 70% mais biodisponíveis do que a forma comum de éster etílico que tantos outros suplementos de óleo de peixe usam!
4) Sem ranço, instabilidade ou sabor grosseiro de peixe ou arrotos de peixe : OmegaKrill incorpora o processo meticuloso conhecido como “Extração Supercrítica de CO2”, que purifica e concentra os ácidos graxos ômega-3 sem o uso de calor. Isso resulta em um prazo de validade estável com frescor garantido – e zero “sabor de peixe” ou “arrotos de peixe” nojentos.
5) NÃO se preocupe com contaminação : BioTRUST garante que OmegaKrill seja testado por laboratórios terceirizados para garantir pureza, potência e segurança. Isso significa que OmegaKrill é SEGURO e não está contaminado com níveis potencialmente perigosos de metais pesados e outras toxinas que afetam tantos suplementos de óleo de peixe/ômega-3 de qualidade inferior.
6) Cápsulas pequenas e fáceis de engolir : Muitos outros suplementos de óleo de peixe são como pílulas para cavalos difíceis de engolir. As cápsulas moles OmegaKrill são suaves, do tamanho de um Tic-Tac e fáceis de engolir. E tudo que você precisa fazer é tomar 3 cápsulas por dia !
ALÉM DISSO, há mais um extra muito poderoso para o máximo antienvelhecimento que você precisa conhecer com Omega Krill…
Cada porção fornece uma porção poderosa de AstaREAL ® Astaxantina , a principal forma de um dos antioxidantes MAIS poderosos da natureza para o antienvelhecimento.
- Esta astaxantina é conhecida como o nutriente “da beleza que vem de dentro” porque pode acessar todas as camadas da pele para melhorar a saúde geral da pele e melhorar muito a umidade e a elasticidade da pele e reduzir o aparecimento de rugas .
- Num estudo publicado na Carotenoid Science , as mulheres que tomaram suplementos com AstaReal Astaxantina experimentaram uma melhoria significativa na hidratação e elasticidade da pele .
- Outro estudo da Acta Biochimica Polonica mostrou que as mulheres que tomaram suplementos com astaxantina experimentaram uma redução significativa na profundidade das rugas finas e semelhantes a linhas .
- Ainda outro estudo em Dermatologia Experimental mostrou que a astaxantina pode fornecer proteção superior semelhante à do filtro solar .
Tudo o que foi mencionado acima é baseado em expectativas e ilusões.

Os veganos que poderiam beneficiar do óleo de krill não o comprarão, uma vez que não comem produtos de origem animal e outras pessoas não precisam dele.
Se você comer incorretamente e tiver pouco plasma (água com minerais), poderá se afogar em óleo de peixe e sua pele permanecerá enrugada e com aparência envelhecida.
Como você pode ver, se você comprar este produto, estará desperdiçando seu dinheiro. Corrija sua dieta e hidrate-se. Saúde e juventude virão até você.
Não me entenda mal. Alguns dos produtos como o óleo de Krill e o colágeno estão ok. Não são tóxicos e é melhor consumi-los do que comer pão e pizza. Oponho-me à publicidade fraudulenta e à falsa ciência que é promovida para vender esses produtos.
Amor e luz para todos nós.
Conheça a si mesmo. parte II
Do ponto de vista quântico, cada mudança de frequência será decodificada pelo cérebro e apresentada a nós de uma forma diferente.
Um pequeno desvio de frequência será mostrado como alterações na matéria em questão, um grande desvio de frequência pode causar mudanças drásticas incluindo a transformação de um tipo de matéria em outro.
Chamamos isso de alquimia.
Para nós, transformar chumbo em ouro pode parecer impossível. São tipos de átomos completamente diferentes.
No campo quântico, são a mesma energia de frequências diferentes.
Como o cérebro pode reproduzir qualquer frequência com a qual esteja familiarizado, não tem problema em criar ou transmutar uma frequência em outra.
O que podemos visualizar, podemos vivenciar como nossa realidade, mas somente se a mente puder estar convencida de que este é o resultado mais provável/esperado.
Toda a nossa realidade foi e é criada a partir de ideias/imaginações e o resultado esperado é apresentado através dos nossos sentidos. É por isso que o robô/corpo foi criado.
Através de nossos olhos, estão sendo mostradas frequências como o solo, a água, as plantas e os animais.
As pequenas mudanças em suas frequências, o cérebro mostrará como lesões, doenças, dor, medo…
Quando aquecemos as coisas, sua frequência muda e, de acordo com isso, nosso cérebro nos mostrará que elas estão derretidas, queimadas, fedorentas, ou elas desaparecem/transmutam se o cérebro não tiver um programa para apresentá-las à luz como elas são. o caso do fogo.
Como a energia tem consciência da sua existência, ela resiste a todas as mudanças.
Se o ambiente mudar lentamente, a frequência existente da energia tentará adaptar-se a essas mudanças para que possa sobreviver na sua forma existente.
A informação sobre como fazer isso é armazenada na forma de genes.
Se feito lentamente, o corpo consegue se adaptar a praticamente qualquer coisa, já que tudo em sua essência é apenas energia.
Quando o nosso corpo é exposto repentinamente a uma mudança energética, as células não têm tempo para se ajustar e rejeitam esta energia através do seu campo magnético. Quanto mais forte for o campo magnético, mais estável será a frequência existente.
Quando a frequência do ambiente muda, é criado um choque energético e as células podem expelir parte da sua própria energia, que é interpretada pelo cérebro como limpeza.
Quanto mais energia tóxica houver na célula, mais energia acabará no sangue, criando uma mudança na frequência do sangue.
Isso estimula a limpeza do sangue e os sintomas que ocorrem chamamos de sintomas da gripe.

Num curto período de tempo, as novas frequências afetarão os genes correspondentes. Esses genes abrem seus projetos instrucionais e direcionam as células sobre como manter sua vibração neste novo campo energético.
A essa adaptação ao novo ambiente chamamos de imunidade adquirida. É a imunidade à mudança vibracional.
Se a toxicidade liberada fosse forte, a frequência de algumas células ou órgãos poderia ter sido alterada. Isso nosso cérebro nos apresentará como uma doença.
Antes que isso aconteça, o campo magnético celular tem que enfraquecer, a voltagem elétrica celular tem que cair.
Para que o corpo sobreviva num ambiente em mudança, a expressão genética tem de mudar.
Muitas vezes trazemos para o nosso corpo frequências que não ressoam corretamente em algumas células ou órgãos. Isso força essas células e órgãos a mudarem sua frequência.
Nosso corpo pode agora ser influenciado por frequências diferentes e o modelo genético apropriado será aberto, o que pode não ser totalmente compatível com a frequência geral do corpo.
Ficamos doentes.
Como você pode ver, toda doença é precedida por alterações genéticas, então culpar os genes pela causa de doenças é o mesmo que culpar as armas pela violência armada.
O gene não é o culpado. É o ambiente que provoca as mudanças.
Uma vez que entendemos nosso corpo do ponto de vista da mecânica quântica, nos tornamos conscientes de que tudo o que será necessário para que a célula/órgão/corpo se cure é o restabelecimento da frequência adequada.
Sim, podemos utilizar certas plantas medicinais, mas como essas plantas ajudam um órgão, elas afetam negativamente outro órgão. É por isso que só podem ser usados por um curto período de tempo, nunca superior a 21 dias.
Uma forma mais eficiente de corrigir essas frequências é utilizar ondas eletromagnéticas, som, luz e até perfume.
Não importa o método que utilizemos, o realinhamento genético tem de ser alcançado para que a cura ocorra.
É por isso que é errado pensar que se você tem um gene presente relacionado a alguma doença, é inevitável que suas doenças ocorram.
Ajuste a frequência e o gene será desativado.
Há anos venho instruindo as pessoas sobre como corrigir sua expressão genética por meio de uma dieta correta, pois para esse tipo de cura não necessitamos de nenhum equipamento além da nossa vontade de mudar o que comemos.

Como o cérebro é facilmente influenciado pelo medo e pode criar qualquer frequência com a qual esteja familiarizado, o pensamento da doença criará a frequência/ambiente para que esta doença se manifeste.
O medo da doença drenará a corrente elétrica e diminuirá a voltagem celular do órgão em questão.
Ocorrerá uma mudança na vibração e a doença nascerá.
Se a energia errada persistir e se existir um gene que corresponda a esta frequência, esse gene ficará ativo e ocorrerá um problema genético de saúde.
Como você pode ver, nem toda frequência/doença errada será desencadeada por um gene. Isto significa que as doenças geneticamente desencadeadas têm um propósito e o nosso robô está preparado para elas.
Qual é a finalidade do cisto e do tumor que você
sim, pergunte?
Eles limpam o sangue. É por isso que eles ficam em áreas onde o sangue entra em um tecido ou órgão.
São as estações de limpeza de sangue de emergência.
Corrija a frequência e limpe o sangue, e não haverá mais necessidade da estação de limpeza de emergência.
Nosso corpo não suporta o que não precisa e irá destruí-los e purificá-los.
Dizem-nos que algumas pessoas têm uma predisposição genética para uma doença.
Sim, o gene ativado pode ser transferido para o novo corpo, mas isso pode ser evitado.
A maioria dos problemas genéticos são criados no corpo e permanecem na família devido aos mesmos hábitos.
Mude os hábitos e você mudará a história genética.

O restabelecimento das frequências corretas também acalmará o cérebro. Muitos problemas mentais podem ser resolvidos corrigindo a dieta alimentar.
As impressões eletromagnéticas das experiências emocionais também podem ser trazidas à superfície e limpas, embora muitas vezes seja necessário fazer algum trabalho energético adicional.
Como você pode ver, ter genes “ruins” não é um tabu e é algo que está gravado na pedra.
Os genes podem ser facilmente influenciados pela ressonância do ambiente e podem ser ativados e desativados alterando a frequência.
Os novos métodos de cura serão todos baseados em impulsos eletromagnéticos, mas como repito frequentemente, conheçam-se e instruam o seu cérebro a criar as frequências necessárias.
Amor e luz para todos nós.
Comentários
Postar um comentário