SETEMBRO 2023
Mês: setembro de 2023
Os três segredos da saúde ideal
Todo chef conhece os três segredos da culinária francesa. Para quem não conhece esse segredo, é manteiga, manteiga e manteiga.
Quando falamos sobre saúde humana, quais seriam os três segredos mais valiosos que podemos imaginar além da água? É o sal, o sal e o sal.
É por isso que foi criada uma sociedade para demonizá-lo?
Todos e suas avós sabem que comer sal aumenta a pressão arterial, cria retenção de água e prejudica a circulação sanguínea, os rins e o coração.
Esta informação que ouvimos desde a escola primária até à universidade, é mencionada nos filmes que vemos, nos anúncios publicitários e, claro, pelo seu simpático médico de família.
Quanto mais educados/doutrinados somos, mais nos tornamos conscientes dos perigos que o sal representa para a nossa saúde. Afinal, conhecemos bem a sociedade, somos educados e temos diplomas e licenças que o comprovam.
Sabemos que o sal é usado para desidratar a carne. Quando esfregamos sal na carne, ela libera água e seca. É assim que costumávamos conservar os peixes. É assim que fazemos presunto e presunto.
Então, se você consumir muito sal você vai secar, ou talvez seja o contrário porque o sal absorve umidade.
Quanto mais sal você ingere, mais água você reterá, causando pressão arterial elevada.
Com muito sal armazenado nos tecidos, você começa a acumular água e ocorre retenção de água. Isso faz sentido, não é?
Isto deve ser verdade porque a pressão arterial elevada prejudica os rins e notamos que pessoas com pressão arterial elevada e circulação sanguínea prejudicada também têm problemas de filtração do sangue.
Tudo faz todo sentido, não é?
Afinal, muitas vezes essas pessoas nessa condição também apresentam pedras nos rins e aumento dos níveis de cálcio no sangue.
O sal realmente causa estragos em nosso sistema, não é?
Aqui mostrei como os soyentistas doutrinados veem a influência do sal no corpo humano.
Parece tão verossímil e tão errado com apenas um dilema. O sal está aumentando o nível de água em nossos corpos ou está nos desidratando? Afinal, mesmo quando a nossa pressão arterial aumenta, o sangue fica mais espesso e por isso fica menos hidratado.
De alguma forma, as coisas parecem se contradizer. Isso não confunde nossos médicos. A autoridade médica diz que o sal está fazendo com que o corpo retenha mais água, então é isso. Afinal, o sangue espesso é causado pela superprodução de células sanguíneas. É um estado de doença do corpo que os soyentistas chamam de policitemia. Quando você é tão emburrecido/doutrinado/educado, não há muita coisa que possa afastá-lo. Afinal, você estudou e ouviu a “verdade” dos especialistas da área científica, munidos de diplomas e títulos honorários. Afinal, o Prêmio Nobel foi dado a alguns daqueles que provaram que é assim que as coisas funcionam, e o Prêmio Nobel não é dado a qualquer um, certo, Sr. Obama?
É por isso que não me surpreendo quando tantas pessoas se preocupam com as consequências que podem ter pelo uso de tanto sal quanto a PCH exige.
Todos nós somos doutrinados a acreditar que os carboidratos são necessários para o bom funcionamento do nosso corpo. Afinal, Deus nos deu o grão para fazer pão e Jesus multiplicou-o para alimentar a muitos. Não há como os amidos prejudicarem o nosso corpo. Deus não faria isso conosco.
Deus nos diz para não matar. Para comer carne, devemos matar. Não é lógico que os animais não sejam o nosso alimento?
O fato de termos que matar a planta se quisermos comê-la não assusta ninguém porque “sabemos” que as plantas não sentem dor. Eles não gritam e choram. Eles devem estar bem com isso. Afinal, Deus os deu para nós comermos.
O fato de as plantas serem a forma de vida mais enfática e gritarem quando alguém próximo se machuca não nos interessa porque não podemos ouvi-las. Isso é puro Fauchismo (cortar as cordas vocais dos cachorrinhos para não ouvi-los chorar) enquanto os tortura com venenos.
Fomos educados que, ao comer plantas, recebemos todos os minerais de que nosso corpo necessita. Plantas de cores diferentes nos fornecem minerais diferentes porque os minerais não podem ser absorvidos pelo sangue se não forem bioativados, o que é feito através do processo de quelação nas plantas.
O fato de os herbívoros que só comem plantas terem sempre falta de minerais e terem que reabastecê-los comendo sal não está incomodando ninguém.
Este foi apenas um breve resumo no qual aponto a desinformação tão significativa e a razão pela qual tantas pessoas instruídas têm tanto medo do sal.
Não importa quantos artigos sobre sal eu escreva, não importa quantos vídeos sobre sal eu faça, tudo o que a maioria das pessoas quer saber é se o aumento do consumo de sal vai criar pedras nos rins, arteriosclerose, hipertensão, retenção de líquidos e danos à saúde. seus rins.
Estou desmascarando a loucura e a sociedade doutrinada há mais de 20 anos.
Escrevi inúmeros artigos mostrando verdades científicas contrárias a tudo o que a sociedade doutrinada está promovendo. Estou destruindo a sociedade e muito poucos estão sóbrios o suficiente para perceber.
Por favor, digite a palavra sal no mecanismo de busca deste site e artigos sobre este tópico aparecerão.
Por favor, leia-os até ficar azul. Comece a programar seu cérebro corretamente. Comece a usá-lo para pensar e não apenas para memorizar e repetir.
Em caso de dúvida, experimente você mesmo. Eu revelo como fiz isso.
Aprendemos através de nossas experiências, então comece a experimentar.
Para poder argumentar o seu ponto de vista, você tem que ter a sua experiência, caso contrário você é apenas um papagaio repetindo o que lhe foi dito e é por isso que nossos soyentistas referem-se a estudos porque não têm experiências próprias.
Pare de se referir ao que ele disse e ela disse. Confirme isso pela sua experiência e você aprenderá a verdade.
Amor e luz para todos nós.
Indigestão-dispepsia
A indigestão é provavelmente o problema de saúde mais comum em humanos em todo o mundo.
Isso não é surpreendente, pois não importa onde você esteja neste nosso planeta, provavelmente você está comendo de maneira incorreta.
Fomos enganados ao pensar que a pior coisa possível para comer, no que diz respeito à nossa saúde, é a coisa mais saudável para comer.
Aqui, não me refiro apenas aos vegetais e sementes, mas a todos os temperos que estamos acostumados a usar para tornar a refeição tóxica mais palatável.
As pessoas mais saudáveis deste planeta costumavam ser o povo Inuit do Canadá, que chamamos de esquimós.
Eles eram tão saudáveis que não tinham curandeiros/xamãs. Nenhuma doença, nenhuma cura é necessária.
Eles não podiam ser enganados e comer plantas ou cozinhar seus alimentos porque não havia plantas por perto e não havia árvores para lenha para fazer fogo. Eles eram as únicas pessoas neste planeta que tinham a dieta correta. Todas as outras tribos tinham um curandeiro. Obviamente, eles precisavam de um que indicasse que seus hábitos alimentares estavam incorretos.
A energia/alma/espírito/Criador/Deus consciente não pode simplesmente saltar cegamente para um avatar humano e começar a coletar experiências humanas. Tem que começar primeiro com experiências lentas e suaves do reino físico da criação tridimensional. Espera-se que a primeira manifestação seja a de uma geometria sagrada que na manifestação de uma partícula retoma a forma de um cristal. É muito possível que a primeira forma de estrutura cristalina manifestada tenha sido o plasma.
Vejo a água como um campo energético quântico na forma de partículas que podem, sob a influência de ondas eletromagnéticas, assumir qualquer forma desejável. Dentro da água, uma manifestação da geometria sagrada é a forma mais simples de expressão tridimensional do campo energético quântico no mundo das partículas.
Então essas formas líquidas podem solidificar criando minerais e organismos simples.
Existem muitas formas energéticas conscientes no campo de energia do criador que nunca se aventuraram no mundo da manifestação e permanecem apenas como a energia criativa consciente, recebendo a informação da manifestação daqueles que são corajosos o suficiente para ir e explorar.
É o mesmo que podemos ver nas pessoas. Há quem viaje e você pode encontrá-los em vários lugares do nosso planeta, mas a maioria viaja apenas localmente, e alguns nunca saem de sua aldeia ou de casa.
Aqueles que mais viajam são os mais corajosos e isso os capacita a experimentar, a experimentar e a fornecer o máximo de informações sobre suas experiências e o que pode ser feito nesta manifestação. Eles são os cientistas mais prováveis.
Infelizmente, permitimos que pessoas adormecidas e medrosas nos educassem, e elas não têm experiências próprias. Eles apenas repetem o que lhes foi dito e, como receberam um título, todos confiam neles. Eles são nossos professores e professores, nossos soyentistas.
Max Igan diz que são necessárias cerca de 85 milhões de reencarnações de uma alma para se tornar experiente o suficiente para ocupar o corpo humano e tolerar a experiência humana.
Isso significa que experimentamos tudo desde o início, desde fazer parte da água, do mineral, da alga, do animal… até o ser humano, e o registro dessas experiências chamamos de registro Akáshico ou impressão genética. É uma impressão eletromagnética das experiências.
Como cada célula do nosso corpo possui esse registro, sob a influência de uma frequência, ela começará a ressoar de acordo. Dizemos que o genoma está se ativando.
Esta é a razão pela qual podemos consumir algo que não é para ser comido e não morreremos se houver tempo suficiente para que o genoma mude.
Quanto mais alimentos incorretos comemos, mais o nosso genoma muda, tirando o corpo do seu alinhamento original e, claro, problemas ocorrerão.
Fomos programados para consumir proteínas e gorduras animais. É por isso que temos um estômago pequeno, que produz ácido clorídrico forte para quebrar o alimento em aminoácidos e ácidos graxos cujo Ph é então neutralizado e enviado ao intestino delgado para ser absorvido pelo sangue.
Por causa desse forte ácido estomacal que liquefaz as proteínas, nenhuma bactéria e nenhum parasita pode sobreviver a esse processo e entrar em nossos intestinos e no sangue.
Isso muda assim que começamos a consumir plantas. Por não conterem gorduras ou proteínas animais, cessa a formação inicial de ácido estomacal causada pela expectativa de ingestão de proteína animal. A fibra vegetal, a celulose, não pode ser decomposta pelo ácido estomacal. Isso significa que uma quantidade muito pequena de ácido estomacal foi criada e as plantas são alcalinas, aumentando o nível de PH do estômago. Agora nenhuma proteína animal pode ser liquefeita, bactérias, ovos de parasitas e os próprios parasitas sobreviverão à experiência do estômago e acabarão nos intestinos, onde o Ph é neutro.
Quando o ácido estomacal é formado, na mesma reação, é criado um tampão ácido que é o bicarbonato de sódio. O tampão cria uma zona tampão protegendo o estômago do ácido.
Quando criamos uma pequena quantidade de ácido estomacal, uma pequena quantidade de tampão é criada e o ácido diluído encontrará locais desprotegidos e atingirá as células. Isso cria uma sensação de queimação que chamamos de estômago ácido. As pessoas estão acostumadas a tomar bicarbonato de sódio para suprimir essa sensação.
Se você comer um pouco de carne com vegetais e depois usar bicarbonato de sódio, você impossibilitará a digestão da carne. A proteína que entra no intestino não pode ser quebrada, então as bactérias se formam para fazer o trabalho. Chamamos isso de processo de apodrecimento que produz gases malcheirosos, desconforto e estômago pesado depois de comermos a refeição.
Dizemos que temos uma indigestão. Se você sofre de indigestão, vá ao médico, ele lhe dará comprimidos que interferem na produção de ácido estomacal. À medida que os sintomas crônicos de indigestão aumentam, ele examinará seu estômago em busca de patógenos.
Como você come incorretamente e seu estômago é mantido neutro ou alcalino, há uma boa chance de que as bactérias sobrevivam ali. Então, quando o seu “especialista” em saúde humana descobrir que você tem uma bactéria benigna ali, isso será uma desculpa para envenená-lo ainda mais com antibióticos. Afinal, não deveria haver Helicobacter pylori no estômago, vamos matá-lo. O facto de as mesmas bactérias viverem frequentemente no intestino de pessoas com uma dieta incorrecta e não causarem quaisquer problemas não incomoda o “especialista” que o está a envenenar/curar.
Um estado prolongado de toxicidade criado pela dieta incorreta e seu efeito envenenador afetarão todo o seu corpo. Isso aumentará a necessidade de limpeza, mas você não está recebendo minerais suficientes, então seus níveis plasmáticos no sangue diminuem, causando problemas de eliminação. O sangue fica mais tóxico, as células param de se hidratar e os sintomas de células ácidas e desidratadas começam a aparecer.
Os músculos do esfíncter do estômago param de se fechar adequadamente, o que criará refluxo ácido, e o mesmo acontecerá no esfíncter pilórico, causando vazamento do conteúdo excessivamente ácido do estômago para o intestino delgado. As úlceras começam a aparecer.
Tudo isso aumentará o desconforto, a sensação de indigestão, o peso no estômago, o inchaço e a dor. De acordo com o conteúdo confuso do seu intestino, bactérias se formarão para quebrar isso e mais gases serão produzidos. Agora, os especialistas da Soyentific lhe darão um diagnóstico de SIBO, doença celíaca, síndrome do intestino irritável, colite… e lhe darão mais venenos para suprimi-los.
Ao mesmo tempo, os especialistas da Soyentific criarão as suas teorias sobre a importância da diversidade da flora intestinal, inventando todos os tipos de benefícios que esta flora proporciona, desde o fortalecimento do sistema imunitário do corpo até à melhoria do funcionamento do cérebro, o que é uma falsa idiotia facilmente contestada. No SHP, você terá diarreia todos os dias, eliminando o intestino e a flora intestinal do corpo e sua saúde melhorará, o sono melhorará e seu cérebro funcionará impecavelmente. Seu sistema imunológico estará mais forte do que nunca. Isso coloca todas aquelas teorias sobre a flora intestinal em um banheiro.
À medida que suas células desidratam ainda mais, a capacidade delas de eliminar proteínas estranhas será prejudicada e a inflamação será a única coisa que seu corpo poderá fazer para forçar um pouco de plasma nessas células desidratadas, para que possam liberar um pouco. A autoridade nomeou uma inflamação e afirma que essa inflamação é a causa do modo como você se sente. O nome dado a esse sintoma é reação alérgica. Agora são administrados mais medicamentos tóxicos para suprimir esta terrível inflamação. A dor diminui, mas a toxicidade aumenta, de modo que, pouco a pouco, a saúde do corpo é cada vez mais prejudicada, até que a supressão dos sintomas não causa nenhum efeito. É quando nos dizem que temos uma doença autoimune e que nada mais pode ser feito para nos sentirmos melhor a não ser mastigar analgésicos todos os dias enquanto vivermos.
Ao corrigir a nossa dieta e fornecer plasma, estamos a fornecer ao corpo tudo o que necessita para se hidratar, limpar e curar.
O guia sobre como fazer isso é fornecido pelo SHP.
Amor e luz para todos nós
Por que não usar agentes de contraste
Muitos procedimentos de diagnóstico envolvem raios X e ressonância magnética. As imagens muitas vezes são vagas e os médicos gostam de ter uma imagem mais nítida, por isso utilizam contrastes que são injetados no sangue do paciente para que as imagens fiquem mais nítidas e fáceis de ler.
Os médicos dizem-nos o que farão, mas esquecem-se de alertar as pessoas sobre a toxicidade desses agentes e os riscos para a saúde a que se expõem se aceitarem ser injetados por eles ou engoli-los.
A maioria desses agentes possui isótopos radioativos.
Um dos mais utilizados é o agente de contraste à base de gadolínio. O gadolínio tem propriedades fluorescentes, mas é radioativo/tóxico.
Agora, o que você espera que aconteça quando você injeta uma toxina em um corpo já muito tóxico?
Você aumenta a toxicidade geral do corpo, o que fará com que o corpo apresente sintomas.
Esses sintomas refletirão na toxicidade geral do sangue e é por isso que o efeito ou os sintomas não são uniformes, mas variam.
Por causa disso, os médicos continuam usando esses agentes tóxicos e atribuem os sintomas a coisas falsas, muitas vezes, a algum sintoma que levou o paciente ao médico em primeiro lugar.
Quais são os sintomas frequentemente apresentados em pacientes após terem sido intoxicados pelo contraste injetado contendo gadolínio?
Os sintomas podem ser comichão na pele, perda de cabelo, inchaço/edema, visão turva, olhos secos, dores musculares e espasmos, dores nas articulações e nos ossos, pele esticada, sensibilidade cutânea e lesões cutâneas, zumbidos, problemas de deglutição, problemas de equilíbrio…
Nenhum desses sintomas indica estritamente envenenamento por gadolínio. São sintomas de toxicidade sanguínea geral, então quando você já tem um indivíduo muito tóxico exibindo sintomas de toxicidade (é por isso que procurou o médico) e injeta mais toxinas em seu sangue, qualquer um ou todos esses sintomas podem ocorrer.
Como o paciente será medicado posteriormente, mais toxinas serão bombeadas para o sangue, de modo que os sintomas podem não aparecer imediatamente após a injeção do contraste, mas vários dias ou semanas depois.
Às vezes, os sintomas aparecem meses ou anos depois, como acontece com as chamadas vacinas, porque leva mais tempo para que a toxicidade geral do corpo atinja o nível de toxicidade em que os sintomas ocorrem.
A razão pela qual esses sintomas ocorrem vem da incapacidade do corpo de eliminar as toxinas do corpo. Agora você já entende que a falta de plasma sanguíneo impede o processo de limpeza do sangue, de modo que as toxinas ficam presas no corpo.
As toxinas serão armazenadas nos tecidos subcutâneo e conjuntivo, nas articulações e nos órgãos.
Os genes reagirão a este ambiente tóxico e instruirão as células sobre como lidar com este problema ajustando os valores. Às vezes ocorrem alterações hormonais e, às vezes, alguns minerais são deslocados para compensar o efeito prejudicial dessas toxinas. Os médicos apenas olham para os sintomas e agem sintomaticamente, o que aumenta o problema, pois o corpo tem que compensar novamente a manipulação/erro do médico.
Os sintomas são a sinalização do corpo. Agora o médico muda a sinalização então o que você espera que aconteça? É como uma criança assumindo o comando de um avião que está no piloto automático.
Por que digo uma criança e não um piloto experiente e educado?
Porque os médicos são doutrinados com a soja e não entendem corretamente os sintomas. Na verdade, eles são mal informados propositalmente para criar problemas e não para resolvê-los. É por isso que eles não podem curar ninguém. Eles apenas envenenam seus pacientes, criando ainda mais problemas de saúde crônicos, dolorosos e, como dizem, incuráveis, que precisam ser medicados permanentemente.
Agora chegamos à parte em que falamos sobre como corrigir esses erros médicos.
Como vamos fazer isso?
Bom, estamos falando de toxicidade então a PCH fará um bom trabalho na resolução desse problema.
Isso significa que temos que fazer exatamente o oposto do que os bons médicos recomendam.
Temos que hidratar o nosso sangue ingerindo água do mar diluída ou água com sal marinho, a que chamamos plasma, e corrigir a nossa dieta eliminando todos os vegetais para parar o envenenamento diário através dos alimentos que fomos tão cientificamente convencidos a comer.
Quando os especialistas em soja lhe disserem para comer muitos vegetais, não coma nenhum.
Quando lhe disserem que se você deve comer carne, certifique-se de cozinhá-la muito bem para destruir bactérias e parasitas nela contidas, coma-a crua ou tão crua quanto puder. Ao fazer coisas contrárias ao que os soyentistas recomendam, você está na verdade fazendo as coisas corretamente.
O mesmo acontece quando os soyentistas dizem para você ter calma com o sal, use-o generosamente. Quando eles disserem para você parar completamente, dobre. Isso geralmente ocorre quando você está doente, especialmente quando tem problemas renais. Quanto mais sal você ingerir, mais rápido limpará e restabelecerá o bom funcionamento dos rins. Claro, leve sempre sal com água para que seu corpo possa calibrá-lo corretamente.
Nada é diferente quando o colesterol está em questão. Níveis elevados de colesterol no sangue significam que algo está acontecendo e que é necessário mais colesterol para que os reparos possam ser feitos. Reduzir o colesterol com comprimidos impedirá o processo de cicatrização e ocorrerão problemas.
Mais uma vez, podemos continuar apontando os falsos “erros” soyentíficos, sabendo que isso é em vão, porque os soyentistas são um bando de idiotas egocêntricos e excessivamente pagos que nunca questionaram nada. O pensamento é desconhecido para eles. Eles só sabem memorizar e repetir, e colocam o título antes do nome para que todos saibam que eles sabem do que estão falando. São “especialistas” em saúde, o seu título é prova disso.
Meu amigo acabou de voltar de Lima para Tarapoto, onde um cardiologista queria usar um contraste para ver melhor seu coração, porque ele não conseguia ver se o coração tinha algum problema ou não porque suas unhas começaram a ficar azuis, significando falta de oxigenação. Felizmente meu amigo sabia que não deveria permitir o uso de contraste e o médico se irritou com ele dizendo que contrastes não apresentam nenhum dano.
Evite médicos a qualquer custo ou você será declarado doente, será medicado/envenenado e eventualmente cortado em pedaços enquanto paga caro por essa maldade.
De que forma se beneficia do diagnóstico? Mesmo quando o diagnóstico está correto, a pessoa acaba sendo medicada e massacrada porque os médicos não têm ideia de como o corpo funciona e o que precisa ser feito para se curar.
Digamos que um contraste foi usado para identificar por que o indivíduo tem taquicardia e um contraste foi usado para mostrar claramente uma válvula tricúspide defeituosa. A única solução que os médicos conhecem é drogar o coração para desacelerá-lo e, quando a falta de ar se torna problemática, a cirurgia cardíaca é a única solução que substituirá a válvula defeituosa.
Quando você entende como o corpo funciona, então você sabe que a válvula desidratada se enruga e não fecha bem, e se isso se deteriorar, a válvula começa a entrar em colapso, causando má distribuição de sangue e falta de oxigenação, fazendo com que o coração acelere. para compensar o vazamento da válvula que causa taquicardia. Tudo isso pode ser prevenido e reparado através da hidratação celular, porque a desidratação celular é o que causou esse problema em primeiro lugar.
Assim, os médicos envenenam o paciente com contraste radioativo e depois com medicamentos neurotóxicos, antibióticos e analgésicos para finalmente cortá-lo antes de mandá-lo para o cemitério.
Você está percebendo do que se trata o sistema médico?
Você está acordando?
Use SHP, controle sua saúde com suas próprias mãos e cure-se. Estou escrevendo todos esses artigos e fazendo inúmeros vídeos para dar a vocês o conhecimento para que todos possam usá-lo e curar a si mesmos e aos outros. Depois de vários meses estudando essas informações e implementando-as em você mesmo, você saberá sem dúvida como as coisas funcionam e o que deve ser feito. Você não precisa gastar milhares de dólares para obter um diploma de médico e não entender nada.
Se você estiver medicado ou com doença crônica, peça orientação porque os sintomas de limpeza podem ser fortes e confusos.
Além de mim, existem outras pessoas que usam o SHP para ajudar e orientar as pessoas. Alguns deles se tornaram meus amigos e ofereceram assistência a quem optou por ser orientado e você pode encontrá-los em meu site na E-clínica
Amor e luz para todos nós.
Se temos a mesma composição genética, por que somos tão diferentes e temos doenças diferentes?
Muitas pessoas se perguntam sobre isso, especialmente quando lhes dizem que o ambiente controla o genoma.
Temos que entender que os genes não tomam decisões. Eles simplesmente respondem à vibração do seu ambiente. Como as frequências são programadas para nos mostrar o que chamamos de “realidade”, os genes são apenas a ferramenta tridimensional usada para estimular e controlar a atividade celular.
A frequência necessária para dar a informação inicial vem da energia criativa consciente.
Você pode pegar um violão e tocar alguma melodia que ouviu. Todos podem copiar e colar. Este é um movimento robótico. Criar uma nova melodia é uma coisa completamente diferente.
Nosso cérebro é uma calculadora. Para calculá-lo precisa de informações. Não pode produzir informação por si só, só pode registar, copiar e reproduzir o que recebeu e de que tem conhecimento. Exatamente igual ao computador que usamos. Se esse computador não estiver carregado com uma determinada informação, não será capaz de produzi-la.
Para que o cérebro crie uma nova melodia, ele precisa recebê-la. Dizemos que o indivíduo foi inspirado. De onde veio essa inspiração?
A inspiração é uma frequência enviada pela energia criativa consciente da consciência/criador. Referimo-nos a ela também como alma, espírito ou mente subconsciente.
O que estou tentando explicar é que os genes não controlam a informação. Eles apenas reagem a isso.
Cada célula do nosso corpo contém o código genético completo da criação de tudo. Cada célula pode ser feita para se multiplicar e formar qualquer tipo de vida. Quando o zigoto começa a se multiplicar, vemos primeiro um aglomerado de células. Chamamos tal formação no campo quântico de semente de vida. Então a forma começa a se formar, lembrando um peixe, depois um réptil, algum extraterrestre e, finalmente, um humano.
O bebê humano será então influenciado pelo campo vibratório que está em sua vizinhança e sincronizará sua frequência com ele, formando uma semelhança física com ele.
Dizem-nos que a forma do corpo jovem segue estritamente as características da mãe e do pai porque é uma expressão genética fixa. Você se torna aquilo que recebeu por meio de seus genes.
Podemos ver claramente que isto não é exactamente correcto porque um bebé adaptado irá em breve assemelhar-se à sua mãe adaptada simplesmente porque está nas suas proximidades. É por isso que um casal que se ama e muitas vezes é próximo, começa a se parecer como um irmão e uma irmã.
Da mesma forma que podemos nos inspirar para criar uma nova melodia, podemos nos inspirar para criar uma forma nova ou diferente. Os mesmos genes serão usados, mas numa sequência diferente e dizemos que o genoma mudou.
Qual é a principal fonte de inspiração e criação?
Tudo começa com a consciência. O campo consciente da energia criativa que chamamos de criador, Deus, Alá, Vishnu…
Podemos usar a nossa consciência e mudar todos os aspectos da nossa aparência, solicitando ao nosso cérebro que crie as frequências necessárias que irão estimular uma resposta genética. Fazemos isso formando uma imagem e o pensamento irá irradiá-la. Tudo o que precisamos agora é convencer o nosso ego/consciência da nossa fisicalidade, aceitá-la e manifestá-la através dos centros sensoriais do robô que é o nosso corpo. Precisamos de fé, uma crença incondicional de que assim é.
Para ser convencido, o ego precisa compreender o princípio incondicionalmente para poder aceitá-lo porque simplesmente faz sentido. Não há manifestação de outra forma.
É muito mais fácil convencer o ego de que o corpo tem um problema físico porque ele está programado para temer tudo o que não compreende.
É por isso que aqueles que estão sempre preocupados em adoecer, estão sempre doentes.
Como os genes reagem ao seu ambiente, as nossas emoções são muitas vezes de má frequência e são a razão da nossa doença. A combinação de pensamento tóxico e falta de energia causada pelo medo é uma mistura perfeita para o desenvolvimento de uma doença. Dr. Hammer provou isso mostrando 4 mil exemplos e por isso foi perseguido e assediado o que acabou levando à sua morte.
Acumulamos as impressões dessas emoções tóxicas e temos que liberá-las para que não causem bloqueios energéticos. O SHP nos ajuda a limpá-los, então se você sentir vontade de arrotar e tiver gases durante o protocolo, estará liberando algumas emoções tóxicas. Às vezes você sente vontade de chorar sem motivo. Essa é outra maneira de liberá-los.
Meu propósito é ajudar no processo de despertar e uso a ciência médica para desmascarar a soberania da loucura, expondo a verdade.
Então, aqui está um vídeo que todos deveriam assistir para entender o que está acontecendo e por que digo que D. Trump é o presidente em exercício dos EUA, um guerreiro da luz e a serviço da humanidade.
Este vídeo foi enviado para mim pela minha amiga Sophie.
WWG1WGA
Amor e luz para todos nós.
Longevidade do ponto de vista quântico
Não importa o quanto saibamos e o quanto entendamos, quando a morte está em questão, todos ficam inquietos com isso. Isso é normal porque estamos falando de consciência.
A consciência é uma realização da própria existência. Como tudo o que existe nada mais é do que uma energia de frequências particulares, uma vez que nos tornamos conscientes de nós mesmos, nos tornamos conscientes da nossa existência e começamos a temer qualquer tipo de mudança com a qual não estamos familiarizados.
A maior mudança de todas é uma mudança que muda a forma como nos percebemos. Só de pensar no desaparecimento do nosso corpo já nos assusta.
Tendo isto em mente, torna-se óbvio que à medida que vemos o nosso corpo envelhecer, a ideia de morrer torna-se mais frequente e o medo aumenta.
O desespero de adiar o inevitável faz com que algumas pessoas façam coisas estúpidas e em vez de aproveitarem suas vidas a serviço do criador, vivenciando e aprimorando a criação, elas se consomem em preservar seus corpos, desperdiçando seu precioso tempo com medo e não servindo a ninguém. mas seu ego medroso.
Este é um comportamento típico de mentes fracas e medrosas, totalmente desligadas de sua alma. Indivíduos sem coração e vazios que sempre encontramos em sociedades sagradas que servem ao próprio mal.
Este artigo foi enviado para mim para comentário.
vídeo
O artigo e o vídeo acima são sobre a busca de Bryan Johnson pela imortalidade. Não estou dizendo que ele seja um homem mau, mas é um homem assustado e seu medo o levou a se concentrar em preservar seu corpo para sempre.
Quão triste e quão assustado alguém deve estar para fazer disso sua missão e chegar ao ponto de se injetar com o sangue de seu filho.
Ele está totalmente desligado de sua alma. Seu conhecimento é baseado na soyence e em se ver do jeito que ele quer ser e não do jeito que ele é.
Uma vez que criamos através da intenção, a sua intenção e seguir o que ele acredita ser benéfico para mantê-lo jovem cria um efeito placebo, mas a verdade real sobre o que está acontecendo em seu corpo não pode ser suprimida.
Como o vídeo mostra um vislumbre de sua dieta, ele está comendo de forma não natural e de acordo com a soja promovida. Seu regime de ingestão alimentar minimalista o envenena mais lentamente, mas sua pele mostra sinais de desidratação celular. Parece pálido e desidratado, e pequenas rugas estão aparecendo. Ele é demasiado jovem para isso, mas a sua dieta incorrecta está a fechar as suas células à hidratação. Ele parece um vegano, pálido e seco.
Ele ficará muito surpreso quando um dia seu corpo entrar em colapso com uma série de problemas crônicos de saúde causados por suas células ácidas, tóxicas e desidratadas.
O envelhecimento é uma construção. Estamos programados para envelhecer e perecer. Quando isolamos uma célula do nosso corpo, colocamos-na numa placa de Petry e mantemos o seu ambiente estável e limpo, essa célula sobreviverá indefinidamente porque nenhuma informação diz à célula para mudar.
A informação é um programa que foi carregado no cérebro que controla nossa fisicalidade/manifestação.
Um experimento com uma célula de coração de galinha é uma prova clara disso, onde uma célula isolada de um coração de galinha foi mantida viva por 25 anos e morreu porque seu ambiente ficou poluído quando um assistente se esqueceu de limpá-la. (Menciono esse experimento em meu livro).
Se quisermos compreender a nossa realidade, temos que entrar no campo quântico onde a criação tem o seu fundamento.
Nós não somos nossos corpos. Somos uma energia consciente que utiliza o corpo para que ele possa manifestar o mundo tridimensional que chamamos de nossa realidade cujo fundamento permanece no campo quântico da energia criativa consciente que chamamos de Deus ou criador.
O Deus bíblico é um homem. É por isso que dizemos que nos parecemos com Deus e que Deus tem as mesmas emoções que nós.
No campo quântico da energia consciente, somos um conjunto de frequências que são expressas através de formas geométricas sagradas de parâmetros energéticos (relacionados à frequência). A base deste campo energético é um movimento toroidal/perpétuo, um movimento de energia autoalimentado.
Uma vez criada esta forma energética, ela permanece e tem consciência de sua existência. Esta forma energética manifesta-se através da criação de partículas e, uma vez criadas essas partículas, a forma que elas formam torna-se consciente de si mesma. Chamamos isso de ego/você mesmo.
Essas partículas que são usadas para manifestar a nossa realidade são criadas aos olhos sob o controle do nosso ego. É assim que a nossa “realidade” é formada.
Uma vez criado, nosso corpo energético/quântico permanece. Sempre é e sempre será, mas a “realidade” que ele cria muda e melhora constantemente através das experiências adquiridas.
O que é a nossa “realidade” é na verdade um estado de sonho do corpo energético quântico.
Neste estado de sonho, alguém pode sofrer um acidente e seu braço ser decepado, mas no estado quântico nada mudou, seu braço ainda está lá. É por isso que às vezes as pessoas sentem dor no braço que não existe mais. Chamamos isso de dor fantasma.
Experimentamos o envelhecimento porque somos programados para isso.
Porque comemos incorretamente e envenenamos nossos corpos, desidratamos e enrugamos. Chamamos isso de sinal de envelhecimento. Os animais selvagens não mostram isso. Não é o programa original, mas adquirido, pois aprendemos com o que fazemos/criamos.
A única forma de controlar o envelhecimento é mudar o programa recém-adquirido e alimentar-se e hidratar-se corretamente. Então nossa vida será tão longa quanto projetada pelo programa do criador no campo quântico.
Para viver indefinidamente, temos que mudar o programa original no campo quântico. Podemos fazer isso assim que conseguirmos convencer nossa mente/consciência de nossa fisicalidade a fazer isso.
Se bem entendi, esta será a primeira vez que passaremos pela reprogramação e ativação de um novo jogo enquanto estivermos conscientes.
Existem vários motivos pelos quais isso está sendo feito e um dos resultados será uma experiência para o nosso ego de que isso é possível e proporcionado conhecimento sobre como isso está sendo feito.
Após esta experiência, o nosso ego compreenderá o princípio da criação e terá fé incondicional nele, e isto irá capacitá-lo a manifestar instantaneamente qualquer coisa que queira experimentar.
A palavra morte desaparecerá do vocabulário e será substituída pela palavra transformação.
Estamos aprendendo à medida que avançamos. A escola do campo quântico de existência começou.
Amor e luz para todos nós
A doença celíaca é uma intolerância ao glúten?
Quando você busca informações sobre a doença celíaca é isso que aparece
“A doença celíaca é uma doença autoimune grave que afeta 1 em cada 100 pessoas em todo o mundo, mas apenas cerca de 30% são devidamente diagnosticadas.1 É desencadeada pela ingestão de glúten, uma proteína encontrada no trigo, centeio e cevada, que prejudica os pequenos intestino, impedindo que o corpo absorva vitaminas, minerais e outros nutrientes dos alimentos. A doença celíaca é diferente da sensibilidade ao glúten e das alergias ao trigo.”
Isso é o que todo médico vai repetir e sugerir que você elimine o glúten da sua dieta.
É isso que você deve fazer?
Para chegar à verdade, analisamos primeiro os sintomas.
Os sintomas da “doença celíaca” são diarreia, prisão de ventre, dor abdominal, náuseas, vômitos, fadiga, distensão abdominal com gases e perda de peso.
A grande maioria das pessoas que sofrem de doença celíaca também apresenta outros sintomas não relacionados ao trato digestivo, como perda de densidade óssea, dores de cabeça, dores nas articulações, lesões no sistema nervoso, como formigamento nos pés, dormência nos dedos, problemas com equilíbrio e doenças de Alzheimer e Parkinson.
Levando em consideração os sintomas, estamos falando de um corpo tóxico, mas se os sintomas diminuírem depois de eliminar o glúten da dieta, você com certeza tem doença celíaca, dirá seu médico.
Conheço muitas pessoas que comem muito pão e apresentam muitos dos sintomas mencionados acima, mas por não terem alergia ao glúten, não têm a doença Celica. Isso é um puro absurdo.
A osteoporose que aparece frequentemente em pessoas com “doença celíaca” não é o resultado da toxicidade do glúten, mas é o resultado de um corpo excessivamente ácido criado pela ingestão de amidos.
A fadiga que muitas vezes acompanha a “doença celíaca” é causada por um corpo excessivamente ácido devido ao consumo de amidos e níveis plasmáticos sanguíneos insuficientes.
As erupções cutâneas com bolhas e coceira na boca são o resultado da alta toxicidade do tecido subcutâneo devido aos baixos níveis plasmáticos sanguíneos causados pela ingestão insuficiente de sal e água, e envenenamento com altos níveis de insulina devido ao nível elevado de açúcar no sangue fornecido através da planta defeituosa. dieta com carboidratos dietéticos.
Tudo aponta para o facto de a intolerância ao glúten ser apenas uma resposta alérgica de um corpo desidratado ao alergénio/proteína vegetal tóxica que derrama o café de uma chávena tóxica já cheia.
Colocar o foco no glúten e culpá-lo como a causa da “doença celíaca” é ridículo. A eliminação do glúten da dieta reduzirá alguns sintomas, mas deixará o paciente inquieto e frágil a uma variedade de outros sintomas mencionados neste artigo.
A verdade simples é que quando você hidrata o corpo corretamente e lhe dá a alimentação correta, o corpo irá se limpar e se curar de todas as “doenças” mencionadas e muito mais, incluindo a “doença celíaca”, e isso seria um desastre para o médica e farmacêutica, e a máfia dos suplementos, por isso está sendo mantida em segredo. Todos esses estabelecimentos médicos latem uns para os outros como democratas contra os republicanos, ao mesmo tempo que fazem exatamente a mesma oferta. Eles estão vomitando a mesma expressão defeituosa e enganando as pessoas, marcando seu sofrimento e medo.
É óbvio que nada mantém melhor as ovelhas na linha do que a religião e o pecado, e é difícil julgar qual deles é mais maléfico e traz mais sofrimento.
É por isso que estou expondo esses dois “cavalos do apocalipse”.
Bem-vindo à divulgação. Você já acordou?
Você consegue lidar com a verdade ou está com os olhos bem fechados?
Acordem meus irmãos e irmãs, pois somos um.
WWG1WGA
Amor e luz para todos nós.
Alegações soyentíficas corrigidas pela ciência
Meu amigo John me enviou este vídeo no qual um médico explica de maneira muito clara como a insulina e a glicose beneficiam os humanos.
Para mim, isso é hilário e tenho certeza de que muitos soyentistas compartilham sua visão, então vamos colocar as coisas no devido lugar.
MD Paul Saladino foi carnívoro por um tempo e depois de experimentar grandes melhorias, mas depois de um tempo, os problemas de saúde começaram a se acumular e desapareceram quando ele adicionou carboidratos de volta à sua dieta.
Então, agora ele é um onívoro recém-nascido vomitando sua soberania para que outros possam aprender.
Agora, vamos desmascarar sua influência com a ciência.
Paul começou a nos contar que ele costumava seguir uma dieta paleo. Esta dieta inclui alimentos integrais e não processados, como carne, peixe, ovos, vegetais, frutas, nozes, sementes, ervas, especiarias, gorduras saudáveis e óleos. Por causa dessa dieta, ele sofria de vários problemas de saúde, como erupções cutâneas e problemas digestivos.
Assim que ele parou de comer vegetais, suas erupções cutâneas desapareceram e ele se sentiu ótimo.
Mas logo depois, seus “problemas de saúde começaram.
Paul estava tendo cãibras musculares, palpitações cardíacas, distúrbios do sono, distúrbios hormonais (diminuição da testosterona),
Ele atribui isso a problemas eletrolíticos e baixa insulina.
Agora ele explica com muita clareza que a insulina suprime a filtração de minerais através dos rins para que permaneçam no sangue.
Não há prova científica disso e, na verdade, os rins não podem fazer tal coisa. Sempre perdemos minerais quando perdemos água. Você não pode suar sem perder sal, não importa quanta insulina você injete no sangue. O mesmo acontece com os rins e a urina.
Paul afirma que na cetose as pessoas perdem minerais e isso causa cólicas e uma variedade de outros problemas de saúde.
Vocês que acompanham meu trabalho entendem que quando você para de envenenar o corpo com plantas, as membranas celulares relaxam e ocorre a limpeza.
As toxinas celulares começam a aumentar a toxicidade do sangue e o corpo entra em modo de limpeza. É produzida mais urina, fezes mais moles e suor contribuem para a perda de minerais e, como o ambiente do sangue mudou, os ajustes genéticos causam também uma mudança nos valores hormonais.
Paul não explica o que foi estranho quando introduziu o mel em sua dieta carnívora. Posso apenas presumir que as fezes dele ficaram líquidas porque o mel é feito de néctar que é frutose e quando a absorção de açúcar é baixa, apenas uma pequena quantidade de frutose será absorvida pelo sangue. A maior parte acabará fermentando no cólon, produzindo álcool, inflamando o cólon e impedindo-o de absorver água. Isto é o que causa diarréia.
Paul está explicando de maneira muito cientifica os benefícios de aumentar a glicemia e a insulina como algo saudável.
De onde ele acha que vêm a pressão arterial elevada, a deterioração dos vasos sanguíneos, o diabetes, a doença de Alzheimer e outras doenças crônicas?
Todos eles são resultados diretos do aumento do açúcar no sangue e da insulina no corpo.
Picos de insulina que só devemos sentir durante situações de estresse. É para isso que o corpo foi projetado. Aumente rapidamente os níveis de energia, forçando as células a aceitar a glicose e liberando essa glicose do pequeno armazenamento de glicogênio que temos nos músculos, no cérebro e, como doador geral, no fígado. Definitivamente não é da glicose que vem da dieta.
Nunca deveria haver glicose presente em nossa dieta e o criador certificou-se disso isolando-a de animais com membranas de celulose.
O único alimento saudável é aquele que ressoa com a frequência original, que é o alimento cru. O único alimento que nos nutrirá quando cru é o alimento de origem animal. As plantas são pura celulose que rompemos com o processo de aquecimento do cozimento e é por isso que os animais selvagens não têm problemas crônicos de saúde e as pessoas sim.
Paulo não entende a diferença entre mel e glicose, não conhece bem nem a soja. Os carboidratos são convertidos em glicose; o mel é processado com frutose. Nosso cérebro adora doces, mas o mel não pode ser usado para produzir energia no corpo, ele é convertido em gordura pelo fígado, mas como apenas uma pequena quantidade de frutose/mel será absorvida, nenhum dano será causado e nenhuma resposta genética qualquer.
Se você está confuso com a palavra autofagia, aqui está meu artigo no qual a menciono
O Dr. Paul não pode elaborar sobre o jejum porque ele mostrou o quão mal ele entende a paz, então discutir ciência com ele seria impossível. Ele não entende que o corpo não consegue absorver mais açúcar do que a quantidade de GLUT, transportador, que possui.
Os níveis de GLUT são baixos quando comemos corretamente, por isso, quando comemos amidos de mel, apenas uma pequena quantidade pode ser transportada para o sangue. É por isso que você pode comer muitos carboidratos em uma refeição, mas apenas uma pequena quantidade será absorvida, para que o açúcar no sangue não aumente muito.
O restante dos amidos fermentará no cólon e manterá as fezes moles, mesmo que o corpo esteja desidratado e precise de água. O cólon inflama e é por isso que problemas digestivos ocorrem com o tempo.
Os níveis de GLUT aumentarão se os amidos aparecerem regularmente nos intestinos. Quanto mais os comemos e com mais frequência o fazemos, o nível de GLUT aumenta para poder absorvê-los e é isso que causa o estado pré-diabético de açúcar elevado no sangue após cada refeição.
O artigo está ficando muito longo. Muita besteira para desmascarar, mas acredito que você entendeu.
Deus abençoe nossos soyentistas, apenas mantenha-os longe de mim, por favor.
Cobri apenas metade deste vídeo, mas tenho o suficiente.
Amor e luz para todos nós
SHP para idosos e muito tóxicos
Para quem conhece o meu trabalho, é óbvio que a toxicidade é a razão dos nossos problemas de saúde e o plasma é a solução. É por isso que o SHP está focado na hidratação, desintoxicação e mudança na dieta para que a intoxicação cesse.
Isto é simples de fazer quando se segue o SHP, mas torna-se cada vez mais difícil quanto mais tóxico o corpo é, porque os sintomas do sangue tóxico e a sua desintoxicação tornam-se cada vez mais difíceis de controlar.
Um dos sintomas difíceis de controlar é a dor, mas logo ao lado está a retenção de água que é causada pelo acúmulo de toxinas na pele e no tecido subcutâneo. Quanto mais plasma bebemos, mais linfa vai para o tecido subcutâneo e para a pele, dissolvendo as toxinas armazenadas e tornando-se demasiado tóxica para poder voltar à circulação sanguínea.
A maioria das pessoas com essa toxicidade também apresenta problemas de pele, de modo que, à medida que ocorre a hidratação do sangue, os problemas de pele explodem, causando erupções cutâneas, coceira e lesões.
Quanto mais velhos somos, mais tóxicos nos tornamos e mais dificuldades encontramos durante os processos de hidratação e desintoxicação.
Quando os mais jovens vivenciam as maravilhas do SHP e se curam, é natural que queiram ajudar os pais e recomendá-los a fazer o mesmo.
É aqui que seus pais podem enfrentar problemas que ninguém previu. Afinal, a gripe nada mais é do que um corpo tóxico desencadeado em uma limpeza, e muitas vezes os idosos e pessoas com doenças crônicas morrem devido ao aumento repentino da toxicidade do sangue causada pela liberação tóxica do tecido subcutâneo misturada com algumas toxinas celulares. suas células foram liberadas como resultado de uma mudança repentina em seu ambiente. Uau, esta é uma frase longa.
Eu estava orientando muitos idosos tóxicos nesse processo, com maior ou menor sucesso no controle da dor e da retenção de líquidos. Ainda estou descobrindo qual seria a melhor maneira de fazer isso, porque nosso corpo tem um mecanismo definido de como responder, que os médicos foram instruídos a suprimir. Uma vez que permitimos que o corpo faça o seu trabalho, a toxicidade do corpo está além de qualquer coisa que jamais ocorreria se tivéssemos ouvido o nosso corpo ou sido guiados por curandeiros xamânicos.
A pior coisa que podemos fazer é nos medicar, a menos que a medicação seja apenas um breve supressor necessário para aliviar os sintomas, após o qual a cura é apoiada. Infelizmente, não nos dizem a verdade e os médicos não têm qualquer ideia sobre a cura.
Para limpar, precisamos fornecer plasma (água do mar diluída ou água com sal marinho). À medida que o plasma sanguíneo começa a subir, os elementos tóxicos dos tecidos são levados para o sangue, tornando-o mais tóxico.
O cérebro executa os programas e decide o que é mais importante em determinada situação, eliminar toxinas ou aumentar os níveis plasmáticos do sangue, e age de acordo.
O corpo acumula todos os tipos de toxinas (frequências fora de sincronia). Alguns são mais tóxicos que outros e algumas concentrações de toxinas podem causar mais problemas. É por isso que às vezes podemos beber um copo de plasma e ter diarreia porque o corpo encontra a oportunidade de expelir uma carga muito tóxica do sangue. Então, no dia seguinte, podemos beber 3 litros de plasma e ficar com prisão de ventre porque o cérebro calculou que as toxinas restantes não são tão problemáticas quanto os baixos níveis plasmáticos no sangue. Assim, ele continua hidratando o sangue sugando cada gota disponível de plasma/água do intestino. Isso causa excrementos desidratados/duros e prisão de ventre.
Isto causa problemas porque como podemos controlar o corpo para eliminar toxinas e prevenir a retenção de água se o tecido é tóxico sem saturar excessivamente o sangue com toxinas, ou limitar a retenção de água e acelerar a desintoxicação do sangue sem criar retenção de água?
Podemos forçar o processo de limpeza quando o corpo está em modo de hidratação, envenenando repentinamente o sangue com um diurético. Uma vez no modo de limpeza/eliminação, o corpo estará limpando até o tecido linfático e o inchaço/retenção de água diminuirá. Este é um exemplo em que os remédios medicinais/tóxicos são muito úteis.
Se o idoso não sente desconforto, mas quer se hidratar e se limpar, a melhor maneira é primeiro mudar a alimentação. Dessa forma, eles deixarão de se envenenar e a lenta desintoxicação que ocorre diariamente (micção e defecação) começará lentamente a diminuir a carga tóxica.
Em seguida, introduza sal marinho na comida e beba água durante e imediatamente após a refeição para permitir que o plasma aumente no sangue e, vários dias depois, comece a introduzir plasma para aumentar a velocidade de hidratação do sangue, mas com baixo nível de sal. , cerca de 6 gramas por litro de água.
À medida que os níveis plasmáticos aumentam, o sangue torna-se lentamente mais tóxico pelas toxinas libertadas do tecido e será necessário mais plasma para a limpeza do sangue. Temos que fornecer o plasma necessário monitorando as fezes. Se as fezes ficarem duras, será necessário mais plasma.
Quando tudo estiver funcionando bem e nenhum sintoma ocorrer, podemos começar a aumentar a concentração de sal no plasma para acelerar o processo de limpeza.
A limpeza mais rápida possível é alcançada quando a diarreia é desencadeada e sustentada. Na maioria dos casos, 10 g de sal marinho por litro de água são suficientes, e aproximadamente 5 litros de água por dia darão conta do recado.
Se aparecerem fezes duras mesmo quando 5 litros de plasma são consumidos, é necessário um aumento no plasma até que a diarreia seja alcançada.
Se tivermos diarreia depois de beber 5 litros de plasma e, de repente, encontrarmos pedaços duros de fezes com diarreia ainda presente, estaremos muito tóxicos e será necessário mais plasma. Isso significa que durante o protocolo enquanto estivermos limpando, teremos prisão de ventre ou diarréia, desde que o sangue esteja muito tóxico.
Algumas pessoas precisam beber 8 ou mais litros de plasma durante a limpeza ou ficarão constipadas. Isso mostra o quão tóxicos eles são e quão rápido eles estão limpando.
Quando não fornecemos uma quantidade suficiente de plasma e ficamos constipados ou acabamos com fezes duras, os sintomas do sangue tóxico se intensificarão quanto mais tempo essas toxinas permanecerem no sangue.
É por isso que sempre que algum sintoma aumentar, beba mais plasma e elimine do sangue as toxinas responsáveis por esse sintoma o mais rápido possível.
É importante compreender este processo para não termos medo de beber plasma e não culparmos o sal pelo aumento dos sintomas.
Controlar o medo é muito importante porque o medo atrai a nossa energia, tornando-nos suscetíveis à mudança de frequência, que chamamos de doença.
O medo por si só pode piorar nossos sintomas e impedir a cura, não importa o que façamos.
O medo pode matar você.
Leia meus artigos e aprenda a verdade sobre seu corpo.
Tenha fé e cure-se.
Espero que esta informação seja útil, principalmente para aqueles que não desejam buscar orientação.
Amor e luz para todos nós
Doença da montanha
Sabemos que quanto mais alto estamos, menos oxigênio está disponível. É por isso que, à medida que escalamos altas montanhas, começamos a respirar mais profundamente, ficamos com falta de ar, cansados e com náuseas.
Subidas extremas devem ser feitas gradualmente.
Aqueles que escalam o Monte Everest têm que passar vários dias no acampamento base para que seus corpos se ajustem aos baixos níveis de oxigênio.
O corpo começará a produzir mais glóbulos vermelhos para que seja mais fácil reter o oxigênio disponível. Quanto mais tempo passamos em grandes altitudes, não apenas produzimos mais glóbulos vermelhos, mas também produzimos mais vasos sanguíneos, facilitando o transporte do oxigênio.
É por isso que as pessoas que vivem nessas áreas não têm absolutamente nenhum problema com falta de ar.
A constatação de que o corpo produzirá mais vasos sanguíneos para se acomodar aos baixos níveis de oxigênio fez com que alguns “especialistas” sugerissem respirar fumaça para estimular os pacientes com câncer a produzirem mais vasos sanguíneos e, ao oxigenarem melhor o câncer, causarem sua destruição.
Esta é uma ideia maluca que apenas idiotas doutrinados podem ter, porque a pressão relativa do oxigênio permanece a mesma, de modo que células cancerígenas excessivamente pressurizadas com CO2 não terão absolutamente nenhum benefício com o tecido cancerígeno mais vascularizado.
Como a energia do nosso corpo é na verdade uma voltagem elétrica, a única coisa que aumentará o nível geral de energia do corpo é a melhoria da eletrocondutividade do sangue e dos tecidos. Quanto mais tóxicos formos, mais problemas e sintomas mais fortes do mal da altitude sentiremos.
Podemos melhorar isso não bebendo água durante a subida, mas sim usando plasma.
À medida que subimos, suamos. O suor não é feito de água, mas de plasma. Estamos perdendo minerais e ao beber água pura diluimos os eletrólitos do sangue. Isso causa uma queda na eletrocondutividade que sentimos como cansaço. Torna-se difícil movimentar-se e se perdermos muitos eletrólitos, começamos a sentir cólicas.
Recebi um comentário de um amigo que estava escalando montanhas com um grupo de pessoas e um indivíduo teve muita dificuldade em lidar com o mal da altitude. Ele mal conseguia lidar com o grupo, bufando e bufando, retardando todo mundo.
Minha amiga sempre mantém sal marinho por perto, então ela deu um pouco de sal para esse indivíduo segurar na boca e dissolver. Depois de vários minutos, sua respiração parou de funcionar. Ele começou a andar mais rápido. A náusea passou, deixando todos surpresos com a diferença que um pouco de sal fazia.
Minha esposa e eu fomos visitar Cusco e tem um trem que as pessoas pegam para ir a Machu Picchu por causa da altitude, é uma caminhada difícil. Minha esposa e eu estávamos caminhando em vez de pegar o trem e passar pela maioria das pessoas no caminho. Mal sentimos os baixos níveis de oxigênio e respirar um pouco mais fundo foi o suficiente. Não tivemos náuseas ou quaisquer sintomas desde o momento em que chegamos a Cusco até o final da viagem.
Fizemos passeios até Chinchero, o povoado mais alto, a 4.400 m de altitude, e saímos andando um pouco. Sim, tivemos que respirar um pouco mais fundo e mais rápido enquanto caminhávamos, mas não tivemos nenhum problema enquanto outras pessoas tinham que mastigar folhas de coca e beber chá de coca, e tinham que rastejar atrás de nós.
Então, como devemos lidar com o mal da altitude?
Se você é um glucoólico, leve um encontro ou um pedaço de pão com você e dê uma mordida de vez em quando. Suas células terão um aumento instantâneo de energia, mas não coma muito na hora porque você não quer tornar sua digestão muito ativa. Isso irá privá-lo de energia. Barras energéticas irão atendê-lo bem.
Se você estiver seguindo a dieta correta, isso também pode ajudar, porque você tem mais mitocôndrias ativas, portanto, mesmo que sua absorção de açúcar seja limitada, você produzirá mais energia a partir de uma menor disponibilidade de glicose.
Não recomendo que você use barra energética se estiver em estado cetogênico, basta adicionar um pouco de sal à água e ter um pouco no bolso caso sua respiração fique pesada. Ao não consumir nenhum alimento, você não desperdiça energia na digestão e mais fica disponível para os músculos e o cérebro, facilitando a subida.
Espero que este artigo tenha lhe proporcionado uma melhor compreensão do seu corpo e o que é melhor fazer em uma área carente de oxigênio.
Agora vá e divirta-se caminhando.
Amor e luz para todos nós
Comentários
Postar um comentário