FEVEREIRO 2024

 

O desmantelamento da ciência popular

Pouco a pouco, à medida que abrimos os nossos olhos e as nossas mentes, torna-se evidente como a sociedade com a qual fomos doutrinados não consegue reter a água.

Assim que começamos a observar e a pensar, muitas coisas que vivenciamos mostram-se diferentes daquilo que nos foi dito. Como eu estava focando na saúde, quase tudo que me disseram era contrário ao que realmente é. Isto inevitavelmente me leva a encontrar outras soluções e todas as outras ciências envolvidas começam a desmoronar, mostrando que são uma fonte de mentiras.

Há cerca de 20 anos, quando comecei a investigar a ciência da saúde, usava a ciência newtoniana para explicar as coisas, mas como não fazia sentido em alguns aspectos, tive que encontrar explicações melhores, então, em vez de analisar como as coisas funcionam, implementando o sociedade popular, decidi começar do outro lado. Desde o início da criação. Isso significa que tive que mergulhar no mundo da consciência, da existência quântica e da geometria sagrada.

Tive que observar e aprender com mestres nesta área como Drunvalo Melchizedek, Dolores Cannon, Bashar, Kryon e outros. Uma riqueza de conhecimento veio do meu trabalho espiritual durante as cerimônias de Ayahuasca e de uma interação direta em nível espiritual que me permitiu compreender as coisas experimentando-as diretamente e não apenas ouvindo as experiências dos outros.

Quando nos permitimos observar e pensar livremente, não podemos mais levar a sério a ciência popular, porque muitas vezes não há como as coisas funcionarem da maneira que a ciência nos ensina.

Aqui está um vídeo em que o Dr. Cowan reflete sobre a oxigenação do corpo.

Sempre nos deparamos com problemas ao tentar explicar nossas experiências físicas usando a física e a ciência newtonianas. A razão para isso é que o nosso sistema de crenças está sendo doutrinado em um mundo de partículas. Estamos acostumados a quebrar as coisas para ver como elas são construídas. Ao fazer isso, entramos em contato com partículas cada vez menores, que chamamos de matéria. Como nos dizem que tudo tem o seu oposto, inventamos a existência da antimatéria. Dizem-nos que a antimatéria tem o potencial de uma força muito destrutiva, o que não faz sentido, uma vez que cada partícula visível é feita de luz, a ausência de luz faz com que as partículas desapareçam.

Para alcançar a verdade temos que começar do início e não do fim.

O começo de tudo começa com a consciência.

A consciência cria um campo quântico de energia. A energia é um movimento que cria colisões. Ao conectar os pontos de colisão, a consciência cria corpos geométricos. Cada linha de contato entre os pontos de contato tem frequência diferente.

Para poder experimentar a sua criação, é necessário inventar um dispositivo onde uma fração da consciência seja usada para experimentar a criação. Chamamos isso de conexão entre mente, corpo e espírito. Este é o ponto a partir do qual ocorre a manifestação e as partículas são formadas para tornar a “realidade” possível.

Antes de se manifestar em nossa realidade, tudo é apenas energia consciente em diversas frequências.

A ciência popular apenas reconhece o mundo manifestado das partículas porque esta é a única coisa que o nosso ego vê e experimenta. À medida que despertamos e descobrimos que as coisas não podem funcionar da maneira que nos foi dito, e estamos nos tornando mais conscientes da importância da mente, erros comuns estão começando a ocorrer. Começamos a misturar o mundo quântico da energia consciente com o mundo das partículas da nossa realidade e aparecem mais perguntas do que respostas podem fornecer.

Percebemos que os átomos não podem ser construídos da forma como a ciência os explica, mas nos apegamos à existência de elétrons e prótons e nêutrons, mas atribuímos a interação entre eles ao campo energético quântico.

Uma vez que reconhecemos o campo energético quântico, temos que desmantelar a existência de partículas, caso contrário criaremos uma confusão.

Na prática, não podemos afirmar a existência do oxigênio e dizer que os resultados que vemos criados pela oxigenação são uma mudança de frequência que o representa porque temos um nome para a outra vibração energética. Por exemplo, quando o potássio se transforma em cálcio ou o sódio se transforma em potássio.

O que estou tentando explicar é que não nos serve bem misturar a ciência quântica e newtoniana na explicação de como as coisas funcionam na nossa “realidade”, mas analisando a nossa doutrina doutrinada percebemos que a informação está errada e que tudo o que existe, é uma interpretação do campo quântico expresso através da variedade de frequências, e não de átomos e moléculas.

Vivemos no campo da simulação eletromagnética. Nada existe além da consciência até que ela se manifeste no mundo, que chamamos de realidade. Ela se manifesta através de partículas que chamamos de matéria, mas a criação é feita no campo quântico da energia consciente. Se quisermos compreender a criação, temos que mergulhar no campo quântico.

Tudo isso é confuso a princípio porque é um conceito novo para nós. Estamos no início de algo novo e nosso aprendizado está apenas começando.

A nova tecnologia de cura baseia-se numa compreensão quântica da relação entre as frequências e a nossa realidade. Através da manipulação de frequências, manifestaremos um corpo saudável.

Que momento maravilhoso para estar presente durante esta revelação da verdade mais profunda.

Não tenha medo, está tudo bem e estamos bem acima do alvo.

Amor e luz para todos nós

Trombocitopenia imune (PTI)

A trombocitopenia imune (PTI) é um tipo de distúrbio plaquetário caracterizado por uma diminuição no número de plaquetas no sangue.

As plaquetas são células sanguíneas que aceleram o processo de coagulação quando necessário, interrompendo o sangramento.

Às vezes, sem razões “explicáveis”, o número de plaquetas sanguíneas cai causando sintomas que a doença denomina de trombocitopenia imune, também conhecida como púrpura trombocitopênica idiopática (PTI). Este nome é mais descritivo dos sintomas porque apenas os idiotas podem aceitar que o corpo enlouquecerá e atacará a si mesmo. Aqui está um artigo sobre doenças autoimunes

A sociedade afirma que esta doença crónica é incurável, o que não é de todo a minha experiência. Antes de dissecarmos esta doença, vamos verificar quais os sintomas que ela apresenta.

O diagnóstico de PTI é feito ao observar hematomas fáceis, sangramento na pele que se parece com pequenas manchas roxo-avermelhadas. As manchas aparecem principalmente na parte inferior das pernas. Eles parecem uma erupção na pele.

Sangramento na pele que causa manchas maiores de marcas arroxeadas escuras, daí o nome púrpura. Sangramento nas gengivas ou nariz, sangue na urina ou nas fezes e fluxo menstrual muito intenso.

O exame de sangue mostra uma queda significativa de plaquetas, algumas das quais estão danificadas.

Aqui está um especialista na importância dos medicamentos explicando os novos medicamentos milagrosos que estão desenvolvendo para resolver este problema de saúde que afeta cada vez mais pessoas.

Um dos meus clientes recentes disse-me que os médicos querem retirar-lhe o baço para reduzir a “reação auto-imune do seu corpo”, o que é novamente uma das coisas mais estúpidas que ouvi recentemente. Acho que a decapitação será a próxima solução para erradicar todas as doenças.

Agora, vamos nos tornar científicos e desmascarar esta doença “auto-imune” inexistente.

Vejamos primeiro os sintomas. As erupções cutâneas vermelhas e os hematomas fáceis são causados ​​pela incapacidade do sangue coagular porque não há plaquetas suficientes no sangue. Outros sintomas estão relacionados ao sangramento excessivo.

Quando notamos uma perda excessiva de sangue? Quando o sangue é tóxico e o corpo decide se livrar do máximo possível desse sangue tóxico. Para isso, é necessário fazer algumas alterações. Uma gota de plaquetas sanguíneas é uma delas que possibilita o sangramento.

Onde vemos a ocorrência do ITP?

Em pessoas com AIDS, pessoas que foram injetadas com venenos COVID, durante doenças “virais” como gripe, hepatite, mães…

Como as úlceras estomacais são atribuídas à presença da bactéria H. pylori, essa bactéria também é responsabilizada por causar a doença autoimune. Que conveniente matar duas moscas com um tiro. Infelizmente, a teoria está errada, mas quem se importa, os médicos não precisam estar certos. Quando os pacientes morrem, é o melhor que poderiam ter feito. Eles são licenciados, portanto não são responsáveis ​​​​pela morte. Os médicos são como o meteorologista, sempre errados, mas bem pagos e não responsáveis ​​pelas consequências.

Agora, como entendemos que a PTI é causada por toxicidade, temos que examinar qual é a origem dessas toxinas. Vacinas com certeza, e não só as da COVID, mas todas as vacinas infantis. Ganhei mães depois de receber a vacina infantil contra mães. Os venenos que nos injetam permanecem em grande parte nos nossos corpos porque estamos desidratados porque fomos avisados ​​para temer o sal/minerais, e o sal “saudável” é envenenado com iodo.

Quanto mais velhos ficamos, mais tóxicos nos tornamos. A toxicidade é um processo cumulativo e, a certa altura, irá desencadear sintomas. Isso geralmente ocorre quando o corpo decide se livrar dessas toxinas. É quando a toxina é empurrada para o sangue para eliminação e o sangue tóxico desencadeia sintomas, que chamamos de doença. Vários sintomas, apresentados como doenças, são causados ​​por uma variedade de toxinas administradas principalmente pelos nossos médicos e eles estão alheios a este facto.

Algumas dessas toxinas são administradas através de vacinas, algumas através de medicamentos tóxicos e algumas através de conselhos e sugestões incorretos. Todos eles vêm da sociedade baseada em Rockefeller e são vomitados pela boca de especialistas em saúde/médicos/enfermeiros/traficantes de suplementos licenciados…

A única cura para esta loucura da loucura é ignorá-la e começar a cuidar de nós mesmos pensando e observando.

Se você sofre de PTI, siga o SHP, pare de se envenenar, corrija sua alimentação e hidrate-se corretamente.

Seu corpo se limpará e se curará. Ele foi projetado para fazer isso. Tudo o que precisamos fazer é parar de envenená-lo e fornecer plasma para que ele possa se purificar.

Se você não sabe fazer isso, siga o SHP e cure-se.

A verdade é muito inconveniente para a indústria da saúde porque a destrói. É por isso que a verdade é sempre atacada com vingança, para que as pessoas se esquivem dela.

Felizmente, as pessoas estão lentamente a despertar e mesmo os judeus já não podem esconder-se atrás do muro de anti-semitismo que inventaram.

Por favor, abra os olhos para poder ver. Abram suas mentes para que possam pensar e reconhecerão a verdade assim que a ouvirem.

Amor e luz para todos nós.

Toxoplasmose ou toxicidade?

O que a soja nos diz sobre a toxoplasmose?

A toxoplasmose é uma doença parasitária causada pelo Toxoplasma gondii, um parasita unicelular encontrado em todo o mundo. É uma das doenças parasitárias mais comuns e infecta quase todos os animais de sangue quente, incluindo animais de estimação e humanos. Mais de 40 milhões de pessoas nos Estados Unidos podem estar infectadas com o parasita Toxoplasma, mas muito poucas apresentam sintomas porque o sistema imunológico geralmente impede que o parasita cause doenças.

As infecções por toxoplasmose estão associadas ao manuseio das fezes de um gato, ao consumo de carne crua ou à não lavagem adequada de frutas e vegetais.

A maioria das pessoas infectadas com o parasita não apresenta sintomas. Algumas pessoas apresentam sintomas semelhantes aos da gripe. Doenças graves afetam mais frequentemente crianças e pessoas com sistema imunológico enfraquecido. A toxoplasmose durante a gravidez pode causar aborto espontâneo e defeitos congênitos.

A autoridade nos diz que o toxoplasma gondii é um parasita que causa doenças, mas apenas em pessoas com sistema imunológico fraco. É por isso que não está sendo medicado a menos que os sintomas apareçam. Então, vamos ver quais sintomas a toxoplasmose cria.

Desenhos animados e quadrinhos de parasitas - fotos engraçadas do CartoonStock

Os sintomas da toxoplasmose são dores de cabeça, dores musculares, febre, gânglios linfáticos inchados e erupções cutâneas.

Nos olhos, a toxoplasmose apresenta sintomas de dor, visão turva, moscas volantes e perda de visão.

Pessoas com sistema imunológico fraco podem apresentar sintomas de tosse, febre e problemas respiratórios.

A toxoplasmose cerebral pode causar sintomas de confusão, fraqueza muscular, má coordenação, convulsões e inflamação cerebral (encefalite).

Em bebês, a toxoplasmose pode causar irregularidades no tecido cerebral, aumento do fígado ou baço e infecções oculares graves. Os problemas podem causar distúrbios cardíacos, problemas auditivos, erupções cutâneas…

Acredito que ao ver esses sintomas, todos que conhecem o meu trabalho percebem imediatamente a origem do problema que nada tem a ver com o parasita. Culpar o parasita é o que somos induzidos a fazer. É por isso que muitos médicos estão convencidos de que os parasitas são os responsáveis ​​pelo aparecimento do câncer

Como os médicos não entendem a natureza de nenhuma doença, eles são doutrinados a acreditar que deve haver um organismo patogênico que deixa o corpo doente. É por isso que sempre que ocorrem sintomas de problemas de saúde, os médicos procuram um patógeno para identificar os problemas de saúde.

Aqui está uma pergunta simples. Se a culpa é dos parasitas, como é que em algumas pessoas os parasitas ou as bactérias e fungos não causam quaisquer problemas e algumas pessoas perderão a vida por causa deles?

Por que algumas pessoas resistem a eles (têm um sistema imunológico forte) e outras não?

Se o sistema imunológico se baseia em imunoglobulinas que o corpo produz, por que algumas pessoas não as produzem em quantidade suficiente?

Parece que quanto mais fraco o corpo, mais agressivos são os patógenos.

O que enfraquece o corpo é a carga tóxica que ele possui. Quanto mais tóxico for o corpo, menor será a energia/eletricidade e o eletromagnetismo/sistema imunológico.

Quanto mais toxicidade, mais bactérias, fungos ou parasitas serão produzidos para se alimentar da toxina como parte do sistema de defesa natural de um corpo tóxico/com mau funcionamento.

Ao concentrarmo-nos nos “patógenos” estamos a perder de vista o verdadeiro problema que é a carga tóxica. Os sintomas revelam a verdade. Se você notou, todos os sintomas apontam para sintomas de sangue tóxico e sua desintoxicação. Se os patógenos estivessem causando esses sintomas, os sintomas estariam presentes sempre que o patógeno se encontrasse no corpo, o que não é o caso.

Quanto mais toxicidade estiver presente, mais “patógenos” serão formados para lidar com a toxicidade, e os sintomas se formam em torno do sangue tóxico e não em torno da presença dos chamados microrganismos patogênicos e parasitas.

Bebês tóxicos nascidos de mães tóxicas terão problemas de saúde. Isso deveria ser óbvio para todos. A questão é: por que os sintomas desaparecem quando medicamos os indivíduos afetados?

O corpo foi projetado para se manter e se curar. A limpeza é uma grande parte da manutenção e só pode ser feita quando houver plasma sanguíneo suficiente disponível. A escassez de plasma forçará o corpo a armazenar as toxinas indesejadas e muitas vezes criará sacos de proteínas microssomas/microssomas para armazená-las. Às vezes, o nível tóxico é tão alto que o armazenamento precisa ser aumentado e o corpo cria cistos para esse fim.

Cyst Cartoons and Comics - fotos engraçadas do CartoonStock

O toxoplasma é um parasita unicelular que será armazenado dentro de uma célula e a célula criará um cisto para esse fim. A sociedade nos ensina que o toxoplasma se transformou em bradizoíta. Se a toxicidade do sangue aumentar, o bradizoíta será liberado no sangue para lidar com a carga tóxica.

Com medicamentos tóxicos, podemos forçar as células a entrarem em modo defensivo. Eles fecharão suas membranas e nenhum bradizoíta será liberado, mas também nenhuma carga tóxica adicional das células será liberada e os sintomas do sangue tóxico começarão a diminuir. Notaremos menos parasitas no sangue e relacionaremos isso ao enfraquecimento dos sintomas, o que é incorreto. Esta é uma ação supressiva. A toxina e o patógeno permanecem no corpo, mas os sintomas do sangue tóxico e sua desintoxicação desaparecem.

Cada vez que tratamos uma “doença” com remédios tóxicos estamos apenas suprimindo os sintomas.

Sintomas Desenhos animados e quadrinhos - fotos engraçadas do CartoonStock

Como tudo está relacionado à frequência, os patógenos vibram com uma frequência que destrói certas toxinas das quais se alimentam. Ao encontrar a frequência do “organismo patógeno” e amplificá-la, faremos o organismo patógeno explodir, mas, ao mesmo tempo, também estaremos destruindo a toxina que o patógeno foi projetado para eliminar. É tudo uma questão de frequência. É por isso que os novos dispositivos de cura baseados em energia são tão eficazes na cura.

Para podermos entender isso melhor, temos que aprender mais sobre o campo quântico. Nosso aprendizado apenas começou.

Amor e luz para todos nós.

Infertilidade

A infertilidade está a tornar-se um grande problema, especialmente nos países desenvolvidos e não é porque as mulheres preferem ganhar dinheiro a ter filhos, mas porque há uma guerra contra elas travada pela Cabala.

O envenenamento sistemático de pessoas visa o despovoamento e tornar as pessoas inférteis é uma grande parte disso. As vacinas infantis contêm mercúrio. Mercúrio esteriliza as pessoas, é tóxico. O mesmo acontece com o alumínio/alumínio, que também está presente em vacinas e em chemtrails, desodorantes, sal de cozinha…

Um exemplo claro é o hormônio gonadotrofina adicionado à vacina contra o tétano para esterilizar as mulheres.

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/12346214

Dizem-nos que o tétano é uma doença infecciosa aguda causada por esporos da bactéria Clostridium tetani, que se encontra em todo o ambiente, incluindo solo, poeira e estrume.

Isso é pura propagação do medo e, assim que temos um ferimento leve, os médicos usam a tática do medo para nos atacar. Tive muitos ferimentos, pisei em pregos enferrujados, espinhos na selva, cortes... nunca tomei vacina contra tétano e nunca fui infectado com essa “coisa” que se chama bactéria, mas cria esporos como fungos. Estamos falando de uma arma biológica?

Apenas as áreas tóxicas que contêm este veneno são problemáticas, e tais áreas são conhecidas pelos médicos locais, mas como você pode confiar no seu médico? É melhor você ficar longe.

Sempre que falamos de algum problema de saúde, e a infertilidade é um problema de saúde, estamos inevitavelmente a falar de sangue tóxico e de corpos tóxicos.

Recentemente fiz um vídeo sobre isso e o YouTube o retirou e recebi um aviso, então agora tenho que ficar longe do YouTube por algum tempo novamente na esperança de salvar o resto do meu conteúdo do YouTube.

Peço a todos que usem Rumble.com ou Bitchute.com para ver meus vídeos. Lá estou eu sob kefa55.

https://www.bitchute.com/video/hSpJgj1jOF3g

Neste vídeo, explico como o sangue tóxico leva à acidez celular, inflamação e desidratação, e como essas coisas interferem no funcionamento adequado dos ovários e testículos.

Como todas as vacinas são tóxicas, as vacinas infantis são a forma mais rápida de poluir o corpo humano, causando sintomas de problemas crónicos de saúde e a infertilidade é um deles.

Outro forte veneno que causa infertilidade são os “antidepressivos”. Tive vários clientes, alguns com tendências suicidas por causa dos antidepressivos.

Depois de usá-los por vários anos, esses homens desenvolveram problemas de ereção e de esperma. O escroto e os testículos eram tão tóxicos que desenvolveram varizes.

Assim que começaram a limpeza, o esperma tornou-se de cor escura, o que clareou com o tempo à medida que cicatrizavam.

Coisas semelhantes ocorrem em mulheres que tomam antidepressivos. Perda do desejo sexual, seios e ovários císticos e tendências suicidas.

Tal como acontece com todos os problemas de saúde, não se pode curar a menos que parem de se envenenar. Beber plasma não é suficiente. Isso significa que eles tiveram que parar de se medicar.

Então, como eles controlaram a ansiedade para a qual foram medicados?

É a mesma história da medicação para tireoide. É preciso parar de se envenenar para poder curar. Isso só mostra que tudo o que os médicos sabem é um monte de bobagens. As pessoas não são medicadas para curar. Eles são medicados para ficarem mais doentes. Isso é um fato e quanto mais cedo você acordar, melhor. Logo depois de parar de se drogar, mudar a dieta e se hidratar, meus clientes começaram a se curar.

Os médicos costumam dizer que a razão pela qual prescrevem medicamentos é quando o efeito positivo do medicamento supera os danos colaterais que os medicamentos causam.

Este não é o caso.

O único efeito positivo que as pessoas experimentam ao usar drogas é causado pela supressão da reação de limpeza e cura do corpo que causa os sintomas que a droga está suprimindo. Costumamos chamar isso de cura e as pessoas confundem com cura.

Curar e curar são duas coisas completamente diferentes.

A cura é um processo controlado pelo organismo e que leva à eliminação dos sintomas por meio da limpeza e reparação dos danos causados.

Curar é interromper o processo de cura através de remédios tóxicos. Quando a desintoxicação é evitada, o sangue permanece mais limpo e os sintomas desaparecem.

Leia meus artigos e aprenda a entender corretamente a sinalização do seu corpo. Isso o ajudará a controlar seu medo, seguir o SHP e curar-se.

A infertilidade pode ser curada, mas tenha em mente que algumas pessoas vieram para cá com um contrato diferente e a procriação não está na sua lista. Eu sou uma dessas pessoas.

Eu estou bem com isso. Eu amo crianças e elas me amam. Aqueles que me conhecem e me viram com filhos dizem: “Você seria um ótimo pai, por que não tem filhos?”

O mesmo acontece com minha esposa Hilnoretna, mas ambos estamos bem com esta situação e gostamos de passar tempo com os filhos de nossos familiares e amigos sempre que possível.

Está chegando o momento em que cada um de nós conhecerá nosso propósito e compreenderá melhor nossas experiências de vida.

Amor e luz para todos nós

Septo no útero

Um septo no útero é uma deformidade do útero que ocorre durante o desenvolvimento fetal, antes do nascimento. Uma membrana chamada septo divide a porção interna do útero, no meio. Este septo divisório é uma faixa de tecido fibroso e muscular que pode ser espessa ou fina.

Durante o desenvolvimento do feto, as trompas esquerda e direita dos ovários se unem e em determinado ponto a parte interna das trompas se dissolve criando um espaço uniforme do útero.

Às vezes, a parte conjunta das trompas não se dissolve e, dependendo das circunstâncias, o útero pode acabar tendo um espaço interno em forma de coração, ou pode ter uma extensão fibrosa saliente que divide a parte superior do útero ou o septo fibroso pode dividir todo o útero se a parede interna não se dissolver.

Às vezes, a parede interna não se dissolve e o bebê pode nascer com dois colos do útero e duas vaginas.

Muitas vezes, o útero septal causa abortos espontâneos, morte do feto e até mesmo sua reabsorção. Além de um aborto espontâneo ou de repetição, não há sintomas de útero septado. Muitas vezes, só é diagnosticado após uma investigação sobre a causa dos abortos.

Às vezes, o útero septal não causa problemas. Às vezes, é responsabilizado por bebês rompidos e sangramento abundante durante o parto.

Tal como acontece com qualquer outro problema de saúde crónico, os médicos não têm ideia do motivo pelo qual o septo não se dissolveu, pelo que a culpa é da genética ou de uma falha durante o desenvolvimento do feto.

Não tive cliente com esse problema, portanto não tenho experiência direta, mas seria interessante saber se a mulher com esse problema foi medicada antes ou durante a gravidez. Ela foi vacinada? Ela estava usando drogas, álcool, nicotina ou cafeína...

Na minha opinião, houve uma mudança no ambiente das mulheres que afetou o desenvolvimento do feto, embora às vezes um problema herdado geneticamente possa ser a causa.

O fato de algumas mulheres com útero septal terem gravidez normal e menstruação normal aponta para o fato de que o sangue é tóxico nas mulheres que apresentam sintomas de sangue tóxico e a anomalia septal pode não ter muito a ver com os sintomas.

Quando se trata de outra deformidade em bebês chamada defeito septal ventricular ou “buraco no coração”, provei que essa deformidade se corrigirá sozinha após o nascimento, à medida que o corpo se limpa um pouco.

Outra deformidade com uma conexão persistente através de uma membrana não dissolvida é o frênulo lingual, que é uma pequena prega da membrana mucosa que se estende do assoalho da boca até a linha média da parte inferior da língua humana. A língua começa a se desenvolver por volta das quatro semanas. A língua presa, também conhecida como anquiloglossia, é uma variação inata dessa estrutura.

Este frênulo se dissolve na maioria das pessoas e elas podem estender a língua. Meu frênulo permaneceu e não posso fazer isso, mas não tenho nenhuma deficiência causada por ele. Algumas pessoas não conseguem falar direito por causa disso.

Alguns meninos têm frênulo penal não dissolvido no prepúcio e têm problemas durante a ereção. Felizmente, ambos os frênulos podem ser cortados e o problema resolvido.

Infelizmente, o frênulo não se dissolverá através da limpeza e hidratação. Tem que ser cortado, por isso acredito que o septo do útero não se dissolve com hidratação e limpeza.

No que diz respeito ao útero septal, aqui não tenho uma experiência direta, mas os sintomas apontam para uma mãe muito tóxica. Haverá mudanças caso a PCH seja implementada, eu não sei. Seria bom que uma mulher com esta deformidade seguisse o protocolo. Tenho certeza que os sintomas dos problemas menstruais irão passar, acredito que não haverá problemas com a gravidez e os bebês nascerão naturalmente e sem complicações mesmo que o septo divida toda a extensão do útero.

Portanto, se alguém com esse problema estiver lendo este artigo, entre em contato comigo e eu irei orientá-lo. Vamos ver onde está a verdade.

Amor e luz para todos nós.

Adenomiose

A sabedoria de Madsin nos ensina que a adenomiose é uma condição ginecológica que faz com que o tecido endometrial do revestimento do útero cresça na parede muscular do útero. Aumenta o útero e pode causar sangramento menstrual muito intenso.

A cada mês, o corpo se prepara para a gravidez, tornando o endométrio mais espesso. Se a gravidez não acontecer, o tecido endometrial se desprende/encolhe durante o período menstrual. Isso faz parte da limpeza e manutenção do útero.

Na adenomiose, parte desse tecido cresce no miométrio (a parte muscular do útero). O tecido ainda se comporta como se revestisse o útero, por isso fica mais espesso e sangra com a menstruação mensal da mulher. Isso torna a menstruação pesada e causa contrações dolorosas.

O que causa a adenomiose?

Como acontece com todos os problemas crónicos de saúde, os soyentists ficam perplexos e procuram estatísticas. Isso fornece uma visão sobre quais mulheres são mais suscetíveis à adenomiose do que outras.

Em primeiro lugar na lista estão as mulheres em idade fértil entre 35 e 50 anos.

Mulheres com útero inflamado frequente correm maior risco.

Mulheres após o parto.

Então, as sugestões são de que um útero previamente operado é mais propenso a esta doença.

Outros especialistas suspeitam que o tecido endometrial é depositado no músculo uterino quando o útero é formado no feto.

Alguns zumbis sugerem que as células-tronco ósseas poderiam ter invadido o útero causando adenomiose.

Em vez de levar a sério esses especialistas, vamos nos concentrar nos sintomas.

Quais são os sintomas que as mulheres apresentam que apontam para adenomiose?

Os sintomas são útero dilatado, sangramento menstrual intenso ou prolongado, cólicas intensas ou dor pélvica aguda em forma de faca durante a menstruação, relações sexuais dolorosas, dor pélvica crônica e sensibilidade ou pressão na parte inferior do abdômen.

Quando comparamos os sintomas da adenomiose com os sintomas da endometriose, encontramos grandes semelhanças. Se você acompanhar meu trabalho, saberá imediatamente qual é a causa desse problema crônico de saúde apenas fazendo uma comparação com a endometriose.

Aqui está uma foto da adenomiose

Aqui está uma imagem da endometriose

O culpado é o mesmo, apenas a localização está errada.

Qual é a razão pela qual essas duas “doenças” relacionadas estão localizadas em partes diferentes do útero?

Explico que quando o sangue é tóxico, o órgão ou tecido que apresentará os sintomas da “doença” é aquele que possui maior fluxo sanguíneo. Enquanto a endometriose afeta predominantemente a superfície do endométrio que se estende até os ovários, a adenomiose afeta o endométrio da parte muscular do útero.

A endometriose ocorre em mulheres que não têm bebês, e a adenomiose afeta mulheres que tiveram bebês porque a parte muscular do útero é mais ativa e se torna mais tóxica devido ao aumento do fluxo sanguíneo no útero durante a gravidez.

Todo o resto, o que vale para endometriose vale para adenomiose.

Acho que resolvemos outro enigma na ciência da medicina que permanece insolúvel no que diz respeito à soberania da loucura.

Espero que alguns médicos abram os olhos para a verdade que lhes é apresentada.

A PCH ao resgate.

Hidratar e limpar o corpo. Corrija a dieta e o corpo fará o resto. Ele se curará sozinho.

Não são necessários médicos ou medicamentos.

Em um comentário sobre a adenomiose, um médico disse que a remoção do útero curaria o problema. Sugeri-lhe que se tornasse um médico de renome mundial porque acabara de descobrir a cura para todas as doenças, inclusive as emocionais. Essa cura é chamada de técnica de decapitação.

Esqueça os leitos médicos. Este mecanismo de autocura é barato e traz cura instantânea para todas as doenças

Amor e luz para todos nós

LDL é o colesterol bom

A experiência de Nicolas Norwitz de reduzir os níveis de colesterol LDL no sangue comendo biscoitos Orio gerou muitas polêmicas no mundo científico. Os soyentistas ficam perdidos em palavras, sem conseguir explicar os resultados. Por que?

O maior problema vem da teoria científica de que o LDL (colesterol de baixa densidade) tem que ser baixo porque níveis mais elevados de LDL no sangue prejudicam a saúde do coração e dos vasos sanguíneos, causando bloqueios na circulação sanguínea.

Há cinco anos, escrevi um artigo desmascarando a popularidade popular de Madsin, explicando a ocorrência de obstrução arterial no corpo.

O nível sanguíneo de LDL não tem absolutamente nada a ver com isso. Infelizmente, nossos especialistas soyentific continuam apegados às informações que receberam no centro de desinformação médica chamado Universidade, e em vez de pesquisar por que as pessoas com níveis elevados de colesterol LDL no sangue são saudáveis, eles estão se concentrando em encontrar as falhas que sugerem que essas pessoas saudáveis na verdade, estão cavando uma cova para si mesmos porque sua dieta está criando altos níveis de LDL, o que os prejudicará no longo prazo.

Aqui está um soyentist Dr. Boz explicando o que está acontecendo no corpo de Nicolas durante seu experimento.

Dr. Boz faz várias declarações incorretas. Ela afirma que o fígado usará o açúcar no sangue para produzir glicogênio e armazenar glicose como combustível reserva para as células. Assim, quanto mais glicose é fornecida, mais glicogênio o fígado armazena.

Expliquei que as células do fígado, as células musculares e as células cerebrais produzirão uma quantidade predeterminada de glicogênio que estará presente para fornecer um combustível destruidor em caso de estresse, e que os hormônios do estresse são necessários para liberar a glicose e disponibilizá-la o mais rápido possível. um combustível para as células onde foi armazenado. Somente as células do fígado podem, sob estresse, liberar glicose no sangue, tornando-se um doador geral do combustível imbecil.

Aqui está meu artigo sobre isso.

Neste vídeo, o professor de Harvard, Dr. Willett, fica sem palavras em uma discussão com Nicolas, sem entender por que o corpo reduziria o perigoso colesterol LDL quando os carboidratos aumentassem durante o experimento de Nicolas Orios. Ele afirma que a opinião deles está correta, eles simplesmente não entendem os resultados. Quão infantil é a opinião dele.

Todo soyentista está confuso. Por que as pessoas parecem saudáveis ​​quando não comem carboidratos, mas têm todos os parâmetros errados, especialmente no que diz respeito ao colesterol e aos triglicerídeos?

Não vou entrar em detalhes desmascarando cada afirmação feita nesses vídeos. Em vez disso, explicarei o que o experimento está provando.

A experiência de Nicolas Orio prova que a dieta cetogénica torna o corpo saudável porque reduz o açúcar no sangue e força o corpo a reprogramar a sua genética para utilizar a gordura como fonte de energia. Os soyentistas referem-se a ele incorretamente como sendo o mecanismo de emergência de fome ao qual o corpo é forçado porque não estão presentes níveis adequados de açúcar no sangue para desencadear a liberação de insulina e forçar o açúcar a entrar nas células para ser usado como combustível celular.

De alguma forma, todos eles ignoram o fato de que todos os mamíferos, e na verdade todos os animais, estão sempre em estado cetogênico. Os humanos são a exceção porque comem alimentos proibidos, amidos.

Quando os níveis de açúcar no sangue estão baixos, as células não absorvem o açúcar para a produção de energia; em vez disso, são forçadas a usar gordura. A gordura, na forma de triglicerídeos, será transportada pelo colesterol LDL. O colesterol LDL carregado com triglicerídeos é conhecido como VLDL (colesterol de densidade muito baixa).

É óbvio que se você retirar uma fonte de combustível, o corpo usará a outra, se estiver disponível. Como as células necessitam de um maior número de mitocôndrias activas para produzir um nível adequado de energia utilizando triglicéridos, na ausência de níveis aumentados de açúcar no sangue, mais triglicéridos terão de ser fornecidos. O nível de VLDL aumentará e também o nível de LDL quando o triglicerídeo for liberado na célula receptora.

Quando paramos de consumir amidos, nosso açúcar no sangue cai e as células serão forçadas a usar triglicerídeos, e os níveis de VLDL no sangue e, consequentemente, de LDL aumentarão. Ao mesmo tempo, a expressão genética está retornando às configurações corretas e as células começam a funcionar da maneira como foram projetadas. A produção de GcMAF começa a melhorar a saúde do corpo.

As células ficam devidamente oxigenadas e os níveis de CO2 caem. Nosso sangue deixa de ter problemas com ácidos porque menos ácido úrico e CO2 são produzidos. A necessidade de tampões alcalinos no sangue desapareceu para que possam permanecer no fígado e nos ossos, auxiliando na manipulação mineral. Nos ossos e nos dentes, tornam possível a sedimentação mineral e a osteoporose e a cárie dentária desaparecem.

Neste vídeo, estou explicando os resultados do experimento de Nicolas.

Em vez de se concentrarem na razão pela qual as pessoas são saudáveis ​​quando seguem uma dieta carnívora, e perceberem que níveis elevados de LDL são necessários para um corpo saudável e a funcionar adequadamente, os soyentistas estão a tentar justificar a importância do nível elevado de açúcar no sangue e da presença de insulina. no sangue como algo benéfico e algo que foi projetado para ser assim. Eles têm que insistir em fazer isso, caso contrário toda a sua soberania desmoronará.

A confusão foi criada pela sociedade que utiliza um corpo tóxico, glicohólico, como exemplar de saúde vibratória, com seus parâmetros cacay/merda, e o corpo cetogênico saudável como um estado de fome, insalubre, com uma doença que pode ocorrer a qualquer momento.

Os soyentistas estão olhando para um corpo saudável e declaram que os níveis sanguíneos de colesterol e triglicerídeos não são saudáveis.

 Eles ignoram o que veem e vomitam comentários estúpidos porque acreditam no que lhes foi dito pelo centro de doutrinação e pelos papagaios licenciados que são programados para vomitar mentiras e contaminar o cérebro com informações absurdas chamadas soyence.

Muito poucos são capazes de aceitar a verdade. É preciso estar acordado para entrar em ressonância com isso. Mesmo assim, por favor, compartilhe essas informações para que mais pessoas tenham a chance de acordar, ou pelo menos, tomar consciência da incompetência dos médicos e deixar de confiar neles. Isto salvará milhões de vidas.

Uma vez que as intervenções médicas estão a causar mais mortes do que todas as guerras e acidentes de trânsito juntos, isto faz de John D. Rockefeller o maior assassino em massa que o nosso planeta já conheceu.

Amor e luz para todos nós.

Seios fibrocísticos

Muitas mulheres desenvolvem tecido mamário protuberante, especialmente depois dos trinta anos. Seus seios desenvolveram tecido fibrótico e cistos começaram a se formar dentro deles.

Esses seios tornam-se sensíveis à pressão e doloridos, especialmente antes da menstruação.

Os médicos não se referem a isso como seios doentes porque o tamanho dos cistos varia e não parece causar nenhum outro problema de saúde. Eles encaram isso mais como um incômodo, embora para a mulher com mama cística isso represente um problema.

Como acontece com todos os problemas crônicos de saúde, os médicos não têm ideia do que causa as alterações na estrutura dos seios de uma mulher, por que eles se tornam fibróticos ou por que aparecem cistos neles.

Isto é o que os especialistas dizem sobre isso:

A causa exata das alterações fibrocísticas na mama não é conhecida, mas os especialistas suspeitam que os hormônios reprodutivos – especialmente o estrogênio – desempenham um papel.

A flutuação dos níveis hormonais durante o ciclo menstrual pode causar desconforto nas mamas e áreas de tecido mamário protuberantes que ficam sensíveis, doloridas e inchadas. As alterações fibrocísticas nas mamas tendem a ser mais incômodas antes do período menstrual e diminuem após o início do período menstrual.

Como os hormônios controlam a ação celular, ocorre uma alteração na atividade hormonal antes, durante e após a menstruação. Como os médicos não têm noção, eles culpam o corpo que funciona normalmente pelas mudanças que acontecem em algumas mulheres e não ocorrem em outras.

Como isso funciona? Todas as mulheres em idade fértil que menstruam apresentam as mesmas alterações hormonais e apenas algumas delas desenvolvem seios fibróticos ou císticos.

De que são compostas as mamas císticas fibróticas?

Eles contêm sacos redondos ou ovais cheios de líquido (cistos), uma proeminência de tecido fibroso semelhante a uma cicatriz (fibrose), crescimento excessivo de células (hiperplasia) que revestem os dutos de leite ou tecidos produtores de leite (lóbulos) da mama e mama aumentada. lóbulos (adenose).

Sabendo disso, agora compreendemos exatamente por que essas alterações ocorrem no seio, como poderíamos ter evitado que isso acontecesse e como podemos ajudar o corpo a se curar.

No artigo sobre cistos de Baker, explico por que os cistos se formam

É tudo uma questão de sangue tóxico. Quando o sangue é tóxico, as células não querem se hidratar e com o tempo ficam desidratadas. Um tecido feito de células desidratadas torna-se duro e a proteína torna-se visível. Chamamos esse tecido de fibrótico.

Descrevi a fibrose no artigo sobre fibrose pulmonar

Por que os cistos aumentam de tamanho e por que os seios ficam mais doloridos e sensíveis pouco antes da menstruação e tudo desaparece após a menstruação?

Os ciclos menstruais são um programa que garante que os órgãos de procriação sejam mantidos no estado mais saudável possível. As toxinas são liberadas dos tecidos para o sangue para que possam ser eliminadas durante a menstruação. A mulher perderá parte do sangue tóxico e o reabastecerá com um sangue novo e limpo, diluindo a toxicidade geral do sangue.

Como o objetivo dos cistos é reter o máximo de toxinas e tornar o sangue o mais limpo possível antes de entrar no órgão designado, os cistos se enchem de mais toxinas, o que os torna maiores.

Após a menstruação, à medida que o sangue fica mais limpo, o conteúdo tóxico do cisto vaza lentamente para o sangue para ser eliminado pelos órgãos de limpeza do sangue (rins, tecido mucoso, pele), o que torna o cisto menor e menos doloroso.

Alguns especialistas na soja da madsin afirmam que a formação de cistos está relacionada à insuficiência de iodo no organismo o que é uma bobagem que explico neste vídeo

Como você pode ver, a cada dia entendemos cada vez melhor o corpo. A verdade está sendo revelada àqueles que são capazes de pensar por si próprios e não apenas repetir a tão significativa informação invertida.

Não importa qual problema crônico de saúde encontremos, existe um protocolo que irá revertê-lo: o SHP.

Tudo o que precisamos saber é o que é uma alimentação saudável e como hidratar corretamente o corpo para que o piloto automático de cura que todos possuem possa entrar em ação e nos curar.

Como não posso trabalhar abertamente, minha existência depende de doações então, por favor, se puder, apoie meu trabalho doando para

https://www.paypal.com/donate?hosted_button_id=NZNVM74EBL3UW

Amor e luz para todos nós

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO 2025

FEVEREIRO 2025

DEZEMBRO 2023