JULHO 2025
Mês: julho de 2025
Divulgação sobre as bactérias intestinais

Escrevi muitos artigos sobre esse assunto, mas as mesmas perguntas continuam me perseguindo. Principalmente: "Não é perigoso ter diarreia prolongada porque o equilíbrio microbiano será perturbado?". É claro que ouço constantemente sermões sobre a importância da flora intestinal para a nossa saúde.
Não quero ficar repetindo o que já afirmei um milhão de vezes. Em vez disso, vou me concentrar em ensinar você a pensar usando este assunto como ferramenta. Se você é novo neste site, pode ler sobre microflora aqui.
Não é um pouco estranho, sabendo dos “benefícios para a saúde” da flora intestinal, sermos constantemente lembrados de lavar bem as mãos depois de ir ao banheiro?
Ou perder a cabeça quando moscas pousam na comida do seu prato, como se dissessem: "Elas podem ter pisado nos excrementos de alguém antes".
Todo barco precisa ter um tanque de retenção para não despejar excrementos na água, a menos que seja tratado com produtos químicos tóxicos e as bactérias sejam mortas.
Você já parou para pensar? Os excrementos estão cheios de "bactérias tóxicas" das quais precisamos nos proteger, dizem, mas, enquanto estiverem em nosso intestino, são nossas salvadoras. Isso não lhe parece um pouco confuso? Parece-me que uma ação mais apropriada seria não lavar as mãos depois de ir ao banheiro, em vez de desperdiçar as bactérias, jogando-as no ralo.
Fomos transformados em robôs irracionais que só obedecem ao que lhes é dito. Nossa doutrinação garante que sigamos instruções e não façamos perguntas. Essa programação nos acompanha por toda a vida porque, em cada filme, propaganda e sugestão "profissional", essas mesmas coisas se repetem, mantendo-nos no caminho certo.
Você sabia que existem muitos mamíferos que comem seus excrementos? E adivinhe que tipo de mamífero tem esse hábito? Todos eles são herbívoros e, em cativeiro, podemos observar isso em alguns onívoros, como os cães.
Então, deixe-me explicar o que está acontecendo.
Um exemplo disso são os elefantes jovens. Eles são frequentemente vistos comendo o cocô da mãe. Soyentistas desconectados acreditam que eles fazem isso para povoar o intestino com as bactérias "boas" que encontram no cocô da mãe. Isso não é verdade, pois eles têm estômagos simples, semelhantes aos de cavalos e gorilas. A flora intestinal será formada de acordo com sua dieta, mas quando eles comem o cocô da mãe, há bactérias ali que serão digeridas e darão ao bebê elefante mais nutrição e energia. Em combinação com o leite materno, o bebê elefante tem um estômago mais ácido devido à sua dieta e se beneficia mais das bactérias presentes no cocô do que das plantas ali encontradas.

Os coelhos comem suas fezes por um motivo semelhante. Sendo herbívoros com um estômago simples, eles precisam comer constantemente e com frequência, mas não produzem energia suficiente a partir dos alimentos que comem e, se não houver tempo para fermentá-los, ao comer suas fezes, eles obtêm mais nutrientes do que os vegetais que comem. Suas fezes se tornam a dieta suplementar da qual dependem.
Talvez haja algo que os veganos possam aprender com eles quando procuram suplementos, porque sua dieta é inadequada.
As capivaras da Amazônia fazem exatamente o mesmo. Elas complementam sua dieta vegetariana comendo suas próprias fezes.
Os hamsters também fazem isso, assim como muitos outros tipos de mamíferos herbívoros com estômagos simples.
Para você não dizer que comigo só pode falar merda, vou explicar a diferença dos processos digestivos dos herbívoros com estômago simples, e daqueles com saco de fermentação.
Os herbívoros ruminantes são aqueles que possuem um saco de fermentação. São eles: gado bovino, bisão, cabra, ovelha, veado, antílope... Esses animais primeiro fermentam as plantas em um saco de fermentação separado, chamado rúmen. Após a fermentação, os animais as regurgitam na boca, mastigam-nas uma segunda vez e, após serem engolidas, o conteúdo é direcionado para o estômago, onde as bactérias e suas gorduras serão digeridas, fornecendo nutrição ao animal. Os ruminantes são muito mais eficientes na produção de energia e não precisam de suplementos além de sal, já que as plantas são pobres em minerais. É por isso que eles não precisam comer suas fezes.
Os herbívoros com estômagos simples geralmente possuem um estômago grande, onde as plantas permanecem um pouco mais tempo do que se o estômago fosse pequeno. Isso lhes dá mais tempo para o processo de fermentação e produz bactérias suficientes para fornecer energia. No entanto, se o animal estava ativo e não teve tempo para a digestão, ele acha necessário comer seus excrementos, pois o processo de fermentação continua enquanto o conteúdo estiver dentro do intestino. Como a absorção de nutrientes ocorre na parte superior do intestino delgado, haverá mais bactérias encontradas nos excrementos do que no conteúdo estomacal.
Alguns herbívoros de estômago simples também comem pequenos animais e insetos, e vegetais são um extra. Este é o caso de muitas espécies de macacos. Os cavalos preferem pastar em áreas saturadas de gafanhotos, dos quais obtêm grande quantidade de gordura e proteína.
Ao alimentar cães com rações comerciais, eles são alimentados com carboidratos e perdem gorduras e proteínas. Eles também adoram se revirar no fedor, e as fezes humanas os atraem por serem ricas em nutrientes e fedorentas. Como as pessoas comem plantas e têm estômagos pequenos e ácidos, elas não conseguem fermentar o suficiente para obter energia das bactérias. É por isso que o processo de fermentação floresce no intestino, especialmente no cólon. Essa fermentação produz gases, mas também bactérias nutritivas. O problema é que essas bactérias precisam ser digeridas para se tornarem nutritivas. É por isso que o cocô de humanos que comem vegetais é nutritivo e fornece muito mais energia do que as plantas que as pessoas comem.

Como mencionei antes, se os veganos querem ser saudáveis, eles têm que comer suas fezes, assim como outros mamíferos com estômago simples, que são herbívoros.
Prefiro continuar com minha dieta carnívora. Tem um cheiro melhor.
Amor e luz para todos nós
Esclarecendo a questão das células-tronco
Eu deveria escrever um artigo sobre o estômago paralisado, mas isso terá que esperar até sexta-feira porque estou inundado de perguntas sobre células-tronco e como aumentar seu número no corpo.
Ao ler sobre células-tronco em sites e literatura científica, você nunca saberá a verdade e, em vez disso, ficará confuso. Os especialistas da Soyence of Madsin afirmam que apenas as células basais embrionárias podem assumir a forma de qualquer célula do corpo, e é por isso que é tão importante usar células-tronco embrionárias na terapia com células-tronco.
A soja está nos fazendo uma lavagem cerebral para aceitar que as células-tronco no sangue estão lá apenas para servir como células de substituição para as células sanguíneas. É por isso que chamam as células-tronco sanguíneas de células-tronco hematopoiéticas.
Somos educados a acreditar que as células basais do endoderma da pele são as células-tronco da pele e servem para substituir as células mortas da pele.
Essa é a mesma ciência que nos ensina que o câncer vem das células-tronco cancerígenas.
Aqui está um dos meus vídeos sobre este tópico
Tudo isso é besteira. Uma interpretação errônea e sem sentido, que os cérebros dos médicos estão cheios de informações falsas e que servem como fonte de informação falsa.
A célula básica do corpo pode evoluir para qualquer tipo de célula do corpo, desde que permaneça em uma área por mais tempo. Os genes da célula básica serão influenciados pela frequência daquela área/órgão. Isso fará com que genes específicos ressoem e ativem aqueles com a mesma frequência, e a célula básica sofrerá mutação, tornando-se uma célula daquela área específica de vibração. Essas células básicas originais são chamadas de células-tronco. Uma vez que os genes tenham sido ativados de uma determinada maneira, a célula-tronco deixa de ser uma célula-tronco e se torna a célula do tecido/órgão para o qual sofreu mutação.
O corpo produz apenas um tipo de célula-tronco. Essas células-tronco podem se reproduzir, mas, enquanto se movem pelo corpo, permanecem como células-tronco; elas não sofrem mutação.
Isso significa que as células-tronco hematopoiéticas simplesmente não são células-tronco predeterminadas, e as células basais não são mais células-tronco. Elas ficaram presas no endoderma e sofreram mutação, transformando-se em células da pele. Agora são o que chamamos de células especializadas.
O mesmo vale para células ósseas, células renais... As células sanguíneas não são criadas no sangue. Elas são criadas na medula óssea, e os glóbulos brancos também são criados no timo e nos gânglios linfáticos.
Como o corpo é criado como um robô autossustentável perfeito, ele controla o número de células-tronco perfeitamente equilibrado às necessidades do corpo. Os soyentistas estão nos enganando ao dizer que mais células-tronco garantirão um reparo mais rápido do corpo. Isso é como dizer que, se você tiver mais carros à disposição, chegará ao aeroporto mais rápido.
A velocidade com que você chegará ao aeroporto depende das circunstâncias e não do número de carros disponíveis. Mesmo quando você usa o carro mais rápido, se ficar preso no trânsito, isso realmente não importa, não é?
O mesmo vale para as células-tronco. Sempre temos o número correto delas circulando para satisfazer as necessidades do corpo. Quando o corpo produz mais células do que consideramos necessário, chamamos isso de doença. É o caso da leucemia; temos glóbulos brancos em excesso. Será que temos células-tronco em excesso no sangue, causando leucemia agora?
Pode ser. A questão não é se temos células demais. Sabemos que temos. É um sintoma. A questão é: por que temos tantos glóbulos brancos? Tínhamos células-tronco em excesso? Se sim, por quê?
Nesse caso, ter muitas células-tronco não nos beneficiou. Por que nosso corpo produziu tantas células-tronco e por que tantas delas ficaram presas no sistema linfático, produzindo glóbulos brancos?
Aqui está meu artigo sobre leucemia
Espero que agora você entenda que as células-tronco são controladas pelo corpo, então, se produzirmos mais células-tronco do que deveríamos, o corpo estará prevendo a morte celular e a substituição será necessária.
Temos estudos científicos que apontam para o aumento de células-tronco quando tomamos café ou consumimos cacau. Agora me diga: é bom ou ruim tomar café ou consumir cacau?
O aumento do número de células-tronco após o consumo de café nos torna mais saudáveis?
O corpo está esperando uma morte celular; isso não pode nos tornar mais saudáveis, muito pelo contrário.
Aumentar o número de células-tronco no sangue não causará a cura direcionada do corpo. Isso é uma farsa. É desinformação usada para empoderar a indústria médica e não faz nada para melhorar a saúde humana.
Um corpo tóxico encurtará os telômeros dos cromossomos celulares. O cromossomo com telômeros curtos não recebe todas as informações e não reage da mesma forma como se os telômeros estivessem estendidos. É por isso que as células-tronco de um corpo tóxico não são tão sensíveis quanto as células-tronco de um corpo jovem e limpo. Quando limpamos o corpo, a idade não importa; os telômeros se estenderão e as células-tronco funcionarão como se tivessem sido retiradas de um corpo jovem.
Aqui, expliquei como o número de células-tronco é irrelevante. O que realmente importa é o comprimento dos telômeros, que se correlaciona com a pureza do sangue. Este é o mecanismo de cura por trás da SHP.
Espero ter conseguido explicar isso com clareza suficiente para que você tenha uma compreensão mais clara das células-tronco em relação à nossa saúde.
Amor e luz para todos nós.
Toxicidade emocional
Quando envenenamos nossos corpos comendo incorretamente, bebendo os líquidos errados e abusando de drogas como medicamentos, suplementos, drogas recreativas e álcool, desidratamos nossos corpos. Na tentativa de eliminar essas toxinas, o corpo fica desidratado e, como resultado da desidratação, nossos corpos se tornam tóxicos.
Quanto mais vivemos e quanto mais maltratamos nossos corpos, mais tóxicos nos tornamos.
Os sintomas do sangue tóxico e sua desintoxicação começam a aparecer, e somos declarados doentes pelos nossos gurus da saúde doutrinados. Tomar mais medicamentos não resolve o problema. Os sintomas são apenas camuflados e mudam à medida que nossos corpos se tornam mais tóxicos.
Podemos ajudar nossos corpos em um processo de desintoxicação simplesmente corrigindo nossa dieta e líquidos. Aqueles que não sabem qual é a dieta e os líquidos corretos podem seguir o SHP, e eu garanto que a cura ocorrerá. A cura envolve limpeza, e quanto mais tóxica a pessoa for, mais fortes e desagradáveis serão os sintomas. É por isso que algumas pessoas param de seguir o protocolo, culpando o sal e a dieta por envenenarem seus corpos.
Embora a grande maioria responda muito bem ao protocolo, há uma minoria teimosa que, após a experiência positiva inicial, continua lutando contra os sintomas e fica presa em uma situação da qual não sabe como sair.
Tenho vários amigos nessa situação; esse é o tema deste artigo.
Os sintomas iniciais foram os sintomas de um sangue tóxico, como falta de energia, insônia, dor de cabeça, dificuldade de concentração, falha de memória, falta de desejo sexual, pensamentos suicidas...
Alguns deles tinham problemas digestivos, pele ruim, dores musculares, constipação…
Após a implementação do SHP, sua energia melhorou, a dor diminuiu ou desapareceu, a névoa cerebral se dissipou e o sono retornou, então alguém poderia pensar que estava curado.
Não exatamente, porque, enquanto bebem 12 litros ou mais de plasma por dia e têm diarreia constante, os sintomas reaparecem e, embora sejam muito mais leves, sua presença torna-se desanimadora. O sintoma de que mais se queixam é diarreia amarela e, às vezes, com ardência, além do fato de estarem fartos de beber tanto plasma todos os dias e da necessidade de ficar o dia todo perto de um banheiro.
Assim que reduzem a ingestão de plasma, a dor retorna, assim como a insônia, a confusão mental e a dor de cabeça.
Devido à diarreia constante, surge a ideia de que a descarga constante pode causar incapacidade de digerir os alimentos. Como não há melhoras, pensamentos negativos sobre o consumo de sal começam naturalmente a surgir.
Por que isso está acontecendo?
Dor de cabeça, insônia, confusão mental e outros sintomas são sintomas de sangue tóxico. Quando os níveis de plasma sanguíneo estão baixos, o corpo não consegue se purificar, o sangue se torna tóxico e as fezes ficam desidratadas, à medida que o corpo tenta absorver cada gota de líquido para o sangue.
Assim que fornecemos plasma suficiente, o sangue entra em processo de desintoxicação, e os sintomas de desintoxicação ocorrem. Quanto maior a concentração de toxinas no sangue, mais plasma será necessário, e a limpeza passará pelos rins e pelo tecido mucoso, causando diarreia. Se não fornecermos plasma suficiente, entramos em constipação e os sintomas de sangue tóxico aumentam.
O que está produzindo tantas toxinas que exigem uma grande quantidade de plasma e levam uma eternidade para serem eliminadas? Não estamos falando de meses, mas de um ano ou mais de limpeza, e os sintomas persistem.
Essas pessoas estão comendo corretamente; elas não estão se envenenando com comida.
Mencionei que toxinas são frequências indesejadas. Tudo em nossa realidade é uma construção de frequências eletromagnéticas, e sua manifestação pode se manifestar na forma de alimentos, bebidas, substâncias químicas, toxinas, gases e pensamentos.
Pensamentos são frequências eletromagnéticas que representam a nossa realidade. Um pensamento ruim se torna uma toxina indesejada. O que o torna tóxico, você pergunta? Pensamentos são informações transmitidas. Transmitir requer muita energia. Quando nossos cérebros transmitem muito, quando nos debruçamos sobre algo que nos incomoda, estamos desperdiçando energia preciosa.
Estamos sempre julgando tudo e criando emoções. Emoções negativas se tornam toxinas que drenam nossa energia. Infelizmente, quando estamos com raiva de algo ou alguém, nos apegamos a essas emoções e, à medida que as eliminamos, as recriamos instantaneamente. Elas são um produto do nosso ego manifestado através do cérebro.
Contemplamos nossas experiências criando emoções. Essas são ondas eletromagnéticas que nosso cérebro criou e, como tal, deixam uma marca em nossa matriz. Dizemos que elas permanecem em nossas mentes e, quando nos deparamos com uma situação, muitas vezes vêm à tona e causam pensamentos desnecessários, diminuindo nossa energia. Por meio da limpeza, eliminamos esses pensamentos, mas como a emoção permanece, às vezes recriamos constantemente pensamentos tóxicos.
Algumas emoções foram criadas há muito tempo e não temos consciência delas. É isso que complica a situação. Como você pode eliminar uma emoção se não a reconhece?
Também podemos ser alvos e receber frequências tóxicas criadas por outros, mas isso só acontece quando damos permissão. Somos induzidos a permitir certas coisas ao reconhecer sua existência. Se você nega a existência do vodu, não pode ser afetado por um praticante de vodu. Se você reconhece sua existência, você abre a porta da aceitação.
Fomos enganados pela religião, levando-nos a aceitar a energia obscura. Até o cristianismo abriu essa porta ao reconhecer o diabo. Nenhuma religião nos aproxima do nosso criador. Nós somos os criadores, e toda religião cria a separação. Quando nos separamos da nossa divindade, tornamo-nos dependentes de algo externo. Começamos a dar poder a cristais e santos, ou nossos egos se apoderam da indulgência, criando negatividade e maldade.
O Dr. Hamer, da Nova Medicina Germânica, demonstrou que todas as doenças são desencadeadas emocionalmente, e os sintomas aparecem como resultado da nossa cura. A medicina moderna chama os sintomas da cura de doença e os suprime, criando problemas crônicos de saúde.
Podemos dizer que toda doença é desencadeada emocionalmente porque a manifestamos, e isso significa que podemos nos curar simplesmente manifestando saúde. Para isso, precisamos retomar nosso poder de criar. Precisamos desconstruir crenças religiosas. Precisamos reconectar nossas mentes às nossas almas. Usar nossos corações para controlar nosso ego, de modo que criemos positividade e não indulgência e maldade.
Essa é a luta interna pela qual estamos passando agora, e estamos manifestando isso em nossa realidade na forma de uma guerra contra o mal.
Reconectar o ego à alma é uma tarefa difícil. Requer compreensão e fé. A maioria de nós está tão desconectada que se sente desamparada e necessitada de ajuda, o que nos atrai de volta à religião; pedimos para ser salvos em vez de assumir o controle da nossa manifestação e mudar a nossa realidade ao nosso gosto.
Felizmente, podemos fazer isso com muito mais facilidade devido às energias às quais somos expostos, enviadas através do nosso Sol e de outros planetas do Universo. O ápice disso será o poderoso Flash Solar, que nos ajudará a nos livrar da velha programação que está atrapalhando nossa divindade. Para obter o máximo benefício do Flash Solar, precisamos nos concentrar em manifestar/criar o novo modelo do mundo/realidade que queremos vivenciar.
A reconexão do nosso ego com a nossa alma significará o fim das doenças, da morte e do sofrimento.
Estamos às portas do novo mundo que estamos criando. A transmutação começou, e isso significa que o antigo se desconstruirá à medida que o novo surgir.
Aqueles presos na reprodução constante de energias tóxicas precisam abraçar o Criador. Dê a Ele sua fé e permita que a mudança aconteça. Ao depositar fé em Deus/Criador, denunciamos a existência de qualquer força negativa e paramos de manifestar pensamentos tóxicos. Isso abre a porta para a cura espontânea à medida que nos reconectamos com nossa divindade.
Plasma sanguíneo e saúde

Sempre que analisamos nosso sangue, pulamos a informação mais importante, que é a quantidade de plasma em relação ao nível de células.
Avaliamos o número de glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plaquetas. Verificamos até os níveis hormonais e de açúcar no sangue. Procuramos marcadores de inflamação, bactérias e parasitas, mas o mais importante, o nível de plasma sanguíneo, é totalmente negligenciado.
O mais próximo disso é a proclamação de que o sangue é espesso. Mesmo assim, ninguém considera a possibilidade de o sangue ter baixo teor de plasma sanguíneo. Em vez disso, nos dizem que estamos doentes com policitemia, ou seja, que nosso corpo está produzindo células sanguíneas em excesso. Algo que precisa ser remediado.
Por que o nível do plasma sanguíneo está sendo negligenciado?
No mundo das mentiras, é importante evitar que a verdade venha à tona, especialmente quando ela é importante e pode colocar em risco a exposição de mentiras. Isso destruiria toda a estrutura dessas mentiras. Na política, não se pode tocar nos judeus e em qualquer coisa relacionada às suas mentiras, como o Holocausto, por exemplo. Assim que alguém menciona qualquer coisa sobre isso, o mundo da indignação explode e você é atacado como antissemita. Isso cala qualquer divulgação. Quando olhamos para os fatos, os judeus/religião estão por trás de todo o mal neste planeta, e isso se torna transparente assim que uma parte da verdade sobre esse assunto é revelada. Estou falando de religião e não de etnia.
Quando nos concentramos na saúde, o mesmo se aplica ao plasma sanguíneo. Toda a ciência da medicina se baseia em mentiras, e tudo isso pode ser facilmente exposto ao revelar a verdade sobre o plasma sanguíneo. Não quero me aprofundar em política; outros estão fazendo esse trabalho, mas eu venho expondo a verdade sobre o plasma sanguíneo há algum tempo. Como tudo o que nos foi dito são mentiras, é muito difícil aceitar a verdade, especialmente porque a verdade é o oposto de tudo o que sabemos.
Quando sabemos a verdade sobre a importância do plasma sanguíneo, toda a essência do madsin se desintegra.
O plasma sanguíneo desempenha diversas funções importantes. É um mecanismo de transporte usado para movimentar os elementos sanguíneos pelo corpo, garante o fluxo de energia/eletricidade, controla a temperatura corporal e também é usado para eliminar elementos indesejados do corpo.
O último, o processo de eliminação, é o que quero focar neste artigo.
Cada vez que urinamos, defecamos e suamos, a umidade que perdemos é, na verdade, plasma sanguíneo. Não perdemos apenas água, mas também minerais, íons que formam o plasma sanguíneo. Quando liberamos meio litro de urina, temos meio litro de sangue a menos circulando em nosso corpo. Quando temos diarreia recorrente, somos avisados pelo médico que isso nos desidratará. Essa é a razão pela qual a diarreia deve ser interrompida, não para nos desidratar, e somos orientados a beber bastante líquido para nos reidratar, mas devemos evitar o sal, pois ele faz o corpo reter água, o que é ruim.

Como se hidratar se você impede o corpo de reter água? Acho que isso é um pouco demais para um médico com lavagem cerebral considerar. A doutrinação faz um ótimo trabalho em criar escravos treinados para seguir instruções e negligenciar o raciocínio.
Nossos corpos são programados para se purificar e se manter livres de qualquer excesso ou toxina presente no sangue. Os elementos sanguíneos indesejados funcionam como resistores elétricos. Quanto mais deles, mais o fluxo elétrico é impedido, causando vários sintomas do que chamamos de sangue tóxico.
A razão pela qual urinamos é para eliminar o que nosso corpo não quer, e isso pode ser toxinas ou excesso. O excesso pode ser uma quantidade excessiva de açúcar no sangue, uma quantidade excessiva de minerais, elementos tóxicos ou até mesmo água. Expliquei que não podemos usar água pura porque ela não é eletrocondutora. É por isso que minerais precisam ser adicionados para converter água em plasma. Quando consumimos água sem minerais e não os fornecemos por meio da dieta, não conseguimos reter a água que bebemos e a eliminamos pela urina ou suor.
Quanto mais elementos em excesso ou indesejados tivermos no sangue, mais urinaremos e, se o nível de elementos sanguíneos indesejados aumentar para o segundo nível, nosso tecido mucoso se envolverá na eliminação desses elementos. É quando temos diarreia, catarro e, nas mulheres, corrimento vaginal. Como as toxinas têm um odor desagradável, nossa urina, fezes, suor e corrimento vaginal terão mau cheiro.
Quando repomos o plasma perdido por água, nosso sangue fica com poucos íons/minerais/sais e não consegue reter água. Ficamos desidratados. Isso mostra por que beber grandes quantidades de água pura é prejudicial à nossa saúde. Não só a água pura nos desidrata, como nosso corpo para de se desintoxicar devido à desidratação causada pela deficiência de sais.
Isso não acontece quando nos hidratamos com plasma, e a limpeza pode continuar pelo tempo que quisermos ou até que nossos corpos estejam limpos de resíduos indesejados, incluindo os venenos que nos foram injetados pela vacinação. Uma limpeza tão profunda leva tempo e ocorre em surtos, como expliquei ao abordar o processo de limpeza.
Resumindo, sal e água criam plasma. Ao beber plasma, repomos o plasma sanguíneo que foi perdido enquanto o corpo eliminava elementos indesejados do sangue. Se bebermos plasma em excesso, nosso corpo o eliminará da mesma forma que elimina qualquer excesso quando está bem hidratado. Não podemos causar nenhum dano ou deficiência, não importa quanto plasma bebamos ou por quanto tempo o bebamos.
Quando o sangue está tóxico, o corpo o purifica imediatamente, desde que haja plasma sanguíneo suficiente disponível. Quando urinamos em excesso ou temos diarreia, esses são sintomas de um sangue tóxico sendo purificado. Quando bebemos muito plasma e o sangue não está muito tóxico, a diarreia cessa e eliminamos o excesso de plasma sanguíneo através da micção e transpiração frequentes. Não importa quanto sal consumamos, desde que façamos isso e bebamos bastante água, permanecemos bem hidratados e nossos corpos podem ser purificados.
A razão pela qual o sal é considerado um causador de problemas de saúde é óbvia. Quando temos falta de sais/minerais/íons, desidratamos e não conseguimos nos desintoxicar. Essa toxicidade do corpo aumenta, nosso sangue se torna excessivamente tóxico e os sintomas começam a aparecer.
A manipulação e a interpretação errônea dos sintomas causam a criação de uma espécie de loucura, onde tudo é interpretado de forma equivocada. É assim que as doenças são criadas.
Para que a essência da loucura exista, a verdade deve ser escondida e, se exposta, deve ser atacada, ridicularizada e suprimida.

Esta é a razão pela qual ninguém presta atenção aos níveis de plasma sanguíneo, e esta é a razão por trás dos ataques ao sal.
Estamos destruindo o sistema de madsin. A verdade está sendo exposta e a cura da humanidade pode começar. A lavagem cerebral foi bem-sucedida, e não é fácil aceitar a verdade. Temos que nos ajudar mutuamente, revelando nossas experiências sobre os processos de cura de nossos corpos.
Muitas toxinas são baseadas em emoções tóxicas com as quais as pessoas lidam e, a menos que estejam dispostas a se desapegar, sempre que liberam emoções tóxicas, criam outra, e a limpeza aparentemente não traz alívio. Este é um assunto para outro post.
Esteja preparado. A mudança em nossa consciência começou e, em breve, tudo mudará para melhor. Muito melhor. Irreconhecivelmente melhor.
Amor e luz para todos nós
Desvio de septo, ronco e asma

Muitas pessoas têm dificuldade para respirar pelo nariz, o que cria um problema, especialmente à noite, causando insônia. Os médicos sugerem o uso de spray nasal, que pode causar dependência e causar mais problemas do que soluções.
Sem entender o culpado, o septo nasal acaba sendo considerado desviado, e sua remoção é sugerida. As pessoas são informadas de que, ao remover o septo nasal, a passagem nasal se alargará e elas respirarão melhor.
Infelizmente, não é isso que acontece e, embora a passagem se torne ampla e aparentemente desobstruída para o fluxo de ar, as dificuldades respiratórias das pessoas aumentam.
Por que a cirurgia de remoção do septo está sendo feita, sabendo que só ocorrerão mais problemas?

Isso é óbvio. Trata-se de esconder a incompetência de um médico e lucrar com isso. Os médicos simplesmente não entendem por que as pessoas têm problemas respiratórios e fazem o que lhes mandam fazer na faculdade de medicina porque não entendem o corpo humano, já que foram doutrinados com mentiras. Tudo o que sabem fazer é seguir instruções e repetem a mesma coisa indefinidamente, não importa quantas vidas destruam. Eles afirmam que essas cirurgias trazem resultados positivos e que apenas uma pequena porcentagem das pessoas acaba apresentando problemas. Mais ou menos como a vacinação, quando, na verdade, quase todo mundo tem mais dificuldades respiratórias após a cirurgia do que antes.
Meu irmão tinha problemas respiratórios e foi submetido à cirurgia. Como esperado, não houve melhora na respiração, apenas mais dificuldade, que com o tempo voltou ao nível anterior à cirurgia. Pelo menos, ele acreditava que sim, pois houve uma melhora moderada com o tempo em relação à sua respiração após a cirurgia.
Se o septo não está causando os problemas respiratórios, qual é a causa e como isso pode ser remediado?

Quando respiramos pelo nariz, o ar que respiramos passa por um processo de purificação e aprimoramento para se tornar mais útil e agradável ao corpo. O ar é filtrado, aquecido ou resfriado, dependendo das circunstâncias, umidificado e sua frequência é ajustada para ressoar com a frequência do corpo. É por isso que existem vários desvios e septos no nariz e nos seios nasais por onde o ar flui e se ajusta.
Todas essas passagens são cobertas por membranas mucosas que retêm umidade e regulam a temperatura e a umidade. Esses septos não apenas aumentam a superfície, mas também causam cavitação do ar, como a água em cascata em um riacho na montanha. É isso que ajusta a frequência. Podemos até ouvi-la, pois a frequência pode ser expressa por meio do som.
Quando os médicos removem ou alteram a passagem nasal, tudo fica perturbado e o ar não é devidamente condicionado. A frequência não é adequada, e os nervos sensoriais demonstram isso como perda do olfato e uma sensação de ar inadequado, como se o ar não estivesse passando.
Além disso, o tecido mucoso é danificado durante a cirurgia e tenta se reparar, causando inflamação e cicatrizes. Nada mais funciona da mesma forma. A inflamação cede com o tempo, mas o tecido cicatricial permanece. Nota-se uma melhora na respiração, pois não há mais inchaço, mas a qualidade do ar não é alcançada e vários problemas respiratórios persistem. Um dos piores sintomas é chamado pelos médicos de síndrome do nariz vazio.

Aqui está um artigo que meu amigo Victor me enviou e é a razão pela qual estou escrevendo este artigo.
Por que as pessoas têm dificuldade para respirar pelo nariz e roncam? O problema não é um septo nasal "desviado". O problema é a desidratação do tecido mucoso da cavidade nasal. As células do tecido mucoso regulam a umidade, portanto, se o ar que respiramos estiver muito seco, o tecido mucoso secretará mais umidade para umidificar o ar antes que ele chegue aos pulmões. Ao mesmo tempo, ao expirar, o tecido mucoso retém o máximo de umidade possível, minimizando a perda de água/desidratação.
Se as células estiverem desidratadas, a umidade adequada do ar que inalamos não pode ser alcançada, então as células do tecido mucoso precisam ser hidratadas. Quando o sangue está tóxico, as células se recusam a se hidratar, suas membranas ficam tensas para protegê-las das toxinas do sangue, e a única maneira de mais plasma ser injetado nas células é através do aumento da pressão causada pela inflamação.
À medida que o tecido mucoso inflama, ele aumenta de tamanho e fecha as vias nasais. Em vez de cortar o septo, basta limpar o sangue para que as células possam se hidratar, e o problema estará resolvido. Infelizmente, a hidratação envolve o consumo de sal, e um sangue limpo eliminará quase todas as doenças. Isso não beneficia as indústrias farmacêutica e médica, e é por isso que somos mantidos desinformados e tóxicos.
No que diz respeito ao ronco, o culpado é o mesmo. Sangue tóxico impede a hidratação celular. O palato mole desidratado cede e perde a tensão. Quando o ar se move, o palato mole começa a vibrar, causando o ronco.

Quando respiramos pela boca, o tecido mucoso da garganta e da boca resseca, tentando hidratar o ar que inalamos, e não consegue reter a umidade como as vias nasais. Essa é uma das causas da desidratação acelerada dos pulmões e do palato mole, resultando em ronco e no desenvolvimento de asma, pois os pulmões secos são forçados a se hidratar devido à inflamação, que estreita as vias aéreas, causando chiado no peito e dificuldade para respirar.
Aqui, expliquei em poucas palavras a razão simples pela qual as pessoas desenvolvem “doenças” respiratórias que os médicos não conseguem curar porque estão afastados da verdade e não entendem a simplicidade do design perfeito dos nossos corpos e da realidade em que vivemos.
Tudo se resume ao básico. A dieta e a hidratação corretas, e isso significa que, se você estiver perdido e não souber o que fazer, basta seguir o SHP e se curar.
Amor e luz para todos nós
Agentes 007 com licença para matar destroem vidas

Frequentemente, ouvimos a afirmação de que um número significativo de mortes em hospitais é causado ou desencadeado por erros médicos. Apesar das discrepâncias, o consenso é que erros médicos resultam em um número substancial de mortes, com estimativas variando de aproximadamente 250.000 a 400.000 mortes anualmente.
Embora isso pareça absurdamente exagerado, afirmo que quase todas as mortes e sofrimentos são causados pelo médico responsável. Toda vez que recebemos medicamentos, a resposta natural do nosso corpo e a cura são alteradas, bloqueadas, de modo que os sintomas desaparecem. Ao fazer isso, os médicos forçam o acúmulo de toxinas no corpo.
Toda vez que o corpo tenta se purificar e surgem sintomas de purificação, nossos médicos nos dizem que esses são sintomas de uma doença. Um nome falso e assustador é jogado na nossa cara, inventado para nos assustar e fazer os médicos parecerem relevantes e bem informados. Então, um medicamento é prescrito para fazer esses sintomas desaparecerem.
Nunca nos disseram que esses sintomas são sintomas de um sangue tóxico e da tentativa do corpo de se purificar e se recuperar. Disseram-nos que se trata de uma doença terrível que precisa ser medicada.

Como os próprios médicos não têm ideia da causa desses sintomas, eles consultam seus registros médicos e prescrevem medicamentos para suprimir os sintomas. Isso é feito envenenando o sangue, o que força as células a se fecharem para evitar mais envenenamento no nível celular. A medicação não é tóxica o suficiente para forçar a desintoxicação, mas, ao desencadear o fechamento celular, as toxinas celulares param de vazar para o sangue. Leva de 4 a 8 dias para que o sangue desidratado se limpe o suficiente para que os sintomas de sangue tóxico desapareçam, e somos informados de que fomos curados. Como leva aproximadamente uma semana para o corpo desidratado limpar o sangue o suficiente para que os sintomas parem de se manifestar, somos instruídos a tomar a medicação por sete dias.
Como as toxinas permaneceram no corpo, assim que as membranas celulares relaxam um pouco, suas toxinas começam a vazar para o sangue, tornando-o tóxico novamente. Lentamente, os sintomas retornam, muitas vezes se intensificando devido ao aumento da toxicidade geral do sangue.
Esse processo pode ser observado especialmente bem ao lidar com problemas de pele. Os especialistas em pele que chamamos de dermatologistas não têm ideia da causa da maioria dos sintomas cutâneos e abordam o tratamento com medicamentos tópicos.
A maioria dos problemas de pele é causada por sangue tóxico e, devido à incapacidade de eliminar essas toxinas (baixos níveis plasmáticos), o corpo é forçado a descarregá-las no tecido subcutâneo. Com o tempo, e devido a vários problemas que expliquei em meus artigos, essas toxinas causarão sintomas. Um dos sintomas mais comuns é a inflamação, pois as células da pele se recusam a se hidratar se viverem em um ambiente tóxico e, mais cedo ou mais tarde, uma hidratação forçada será desencadeada quando as células precisarem de mais plasma. Essa hidratação forçada chamamos de inflamação.
Quando o sangue está desidratado e não consegue liberar plasma para a limpeza, algumas dessas toxinas são redirecionadas para a pele para serem eliminadas, já que a pele desperdiça a menor quantidade de plasma ao limpar o sangue. As pessoas desenvolverão espinhas e cravos. Como os médicos não têm ideia do porquê eles apareceram na pele, tudo o que sabem fazer é usar um antibiótico, culpando as bactérias pelos problemas.
Isso pode funcionar por um tempo, pois esses antibióticos tóxicos suprimem o processo de limpeza da pele, mas depois os antibióticos não serão fortes o suficiente, principalmente devido à supressão, pois a toxicidade aumentou e as células ficaram desidratadas, o que agravará o problema de pele. A vermelhidão e a coceira aparecem na pele.

Agora, o médico irá recorrer ao medicamento anti-inflamatório mais forte que tiver em seu arsenal, a pomada esteroide.
O corpo produz esteroides para interromper imediatamente qualquer processo de cicatrização e qualquer dor, para que não interfiram nos movimentos do corpo quando este está sob estresse, lutando pela sobrevivência. É por isso que os esteroides são liberados durante o estresse.
Só que, como não há estresse, o corpo não interfere no processo de cicatrização e não produz esteroides quando a pele está em mau estado. Os agentes 007 não sabem de nada disso e seguem as instruções da indústria farmacêutica: aplicam pomadas esteroides para suprimir a inflamação, já que os esteroides são os agentes anti-inflamatórios mais potentes.
À medida que a inflamação é suprimida, a pele se acalma, mas precisa permanecer medicada, pois, assim que os esteroides são interrompidos, a pele fica inflamada. Quanto mais tempo o indivíduo permanece medicado, mais desidratada e tóxica a pele se torna, e então, quando a medicação é interrompida, o caos se instala, como aconteceu nesta situação.
https://nypost.com/2025/07/02/health/scary-condition-that-prende-you-in-your-own-half-alive-corpse/
Como o surgimento de inflamação na pele ocorre após a interrupção do uso da pomada esteroide, sem entender o que realmente está acontecendo, os médicos culpam a falta de esteroides pelo surgimento da inflamação na pele, chamando isso de efeito de abstinência de esteroides.
Pediram-me para abordar o efeito da abstinência de esteroides e como isso pode ser manipulado ou amenizado. Agora, quando você tiver uma visão geral e entender o que está acontecendo, poderá tirar suas próprias conclusões. Quanto mais tempo um indivíduo convive com um sistema suprimido, mais tóxico ele se torna, e sintomas mais intensos ocorrerão quando o corpo finalmente puder se desintoxicar.

A desintoxicação é a maneira correta de cura e nunca deve ser suprimida por muito tempo, porque quanto mais tóxicos nos tornamos, mais fortes os sintomas aparecerão e mais sofreremos quando decidirmos nos curar.
Sempre podemos recorrer ao SHP e ajudar nossos corpos a se curarem.
Quando o corpo está muito tóxico, alguns remédios podem aliviar certos sintomas, mas devem ser usados apenas quando necessário e por um curto período. Recomendo que pessoas muito tóxicas sejam orientadas durante o processo de hidratação, desintoxicação e cura.
Usei a pele como exemplo de como os médicos criam problemas crônicos de saúde suprimindo o sistema natural de cura por meio do uso de medicamentos. O mesmo acontece com o corpo, independentemente da medicação que usamos por um longo período, mas algum outro órgão ou sistema é afetado por ela. Ao usar medicamentos para baixar a pressão arterial, estamos envenenando nosso coração e o sistema circulatório. Ao usar hormônios da tireoide, estamos suprimindo a produção natural de hormônios, afetando o metabolismo celular. O corpo controla todos os aspectos da atividade celular e produz hormônios adequadamente, conforme necessário. Ao suplementar, não conseguimos fazer isso, então o corpo é forçado a corrigir nossos erros, e todo o corpo sofre com isso.

Toda suplementação causa uma necessidade de compensação e acaba eliminando mais do que retém, causando o efeito diurético. Perdemos muito plasma sanguíneo nesse processo, resultando em desidratação. Um corpo desidratado não consegue mais se desintoxicar e as toxinas começam a se acumular nele.
Agora você pode entender melhor por que digo que os médicos são agentes 007 com licença para matar. Eles trabalham para o sistema que nos quer mortos e nem sabem disso.
Hoje é 4 de julho de 2025, dia em que celebramos a vitória sobre a Cabala que nos escravizou. Não somos mais escravos. A verdade pode ser dita.
FELIZ DIA DA INDEPENDÊNCIA PARA TODOS NÓS

Permita que o amor e a luz o guiem. Haverá muita confusão. Seja gentil e calmo. Não julgue, nem se vingue. Permaneça centrado e mantenha a luz.
Amor e luz para todos nós
Os humanos são os únicos animais confusos do Universo

Tudo o que sabemos se baseia em nossa educação. Os povos tribais sabem como sobreviver, sabem o que comer e sabem que há um aspecto espiritual em suas vidas. Seus conhecimentos e crenças são transmitidos de geração em geração, e eles acreditam firmemente que as coisas são como os mais velhos as apresentam.
Os homens modernos depositam toda a sua fé no sistema educacional porque ele lhes permite sobreviver nele com mais facilidade. Contanto que façamos o que nos mandam, está tudo bem. Se alguém comete um erro sobre algo que não é importante, ninguém se preocupa em verificar a informação, e nós simplesmente aceitamos porque é isso que fazemos.
Alguém me desejou feliz aniversário recentemente, e muitos, ao verem isso, decidiram me desejar feliz aniversário, mesmo sendo meu aniversário no final de dezembro. É assim que reagimos a informações sem importância. Apenas confirmamos e entramos na narrativa.
Esse comportamento nos deixou confusos não apenas em relação à nossa dieta, mas em quase todos os aspectos da nossa vida. Muitas pessoas hoje em dia não sabem o que é uma mulher. É por isso que não me surpreende quando recebo vídeos como este para comentar.
https://www.facebook.com/watch/live/?ref=watch_permalink&v=1069019707995517&rdid=phSSbiIxzeB2nc3Z
Bem, este é um vídeo do Facebook, e eu sei que muitos de vocês não usam o Facebook, então Daniel Roytas criou um vídeo, Vegano vs. carnívoro: um choque de realidade. Neste vídeo, ele menciona algumas verdades baseadas em observação e conclui que qualquer tipo de dieta é bom para nós, desde que evitemos alimentos processados e industrializados.

Os defensores do frutarianismo afirmam que, na natureza, existem tantas frutas que podemos viver apenas delas. A realidade é diferente. Eu moro na selva amazônica e posso confirmar que pode levar dias caminhando pela selva sem encontrar nenhuma fruta. Morreríamos de fome se tivéssemos que depender de frutas como alimento. Além disso, não recebemos nenhuma energia digna de nota comendo frutas, a menos que as aqueçamos, e então recebemos amido.
Ele observa corretamente que não podemos determinar qual é a dieta correta dos animais com base em seus dentes, pois podemos encontrar caninos grandes em animais que comem vegetais e molares rangentes em animais que comem carne.
Além disso, a observação mostra que os povos nativos sobrevivem comendo qualquer coisa, seja carne, mel, frutas, nozes, raízes... então não importa o que comemos, desde que nos mantenhamos longe de alimentos processados. Esta é a conclusão de Daniel.
Quanto ao povo Inuit, aqueles que viviam no gelo, caçavam leões-marinhos e comiam peixe, eles ficavam no gelo quase o tempo todo e só comiam gordura e carne, mas o mais interessante é que eram os únicos que não tinham curandeiro. Nunca ficavam doentes.

Todos os outros povos tribais tinham um curandeiro e realizavam cerimônias regulares de purgação para se desintoxicar. Na região amazônica, a forma mais popular de desintoxicação era o uso de colza e ayahuasca, mas havia muitas outras plantas que eles utilizavam para limpezas específicas. Minha amiga Kristine está agora na selva, passando por uma semana de limpeza à base de plantas. Ela também come de tudo e, tendo mais de 60 anos, precisa fazer limpezas para se sentir bem, porque nossos corpos se deterioram muito mais rápido quando nos alimentamos incorretamente.
Os corpos dos animais são feitos para sobreviver quando o ambiente muda lentamente. Os genes mudam e causam adaptação, então, com o tempo, um urso sobrevive comendo bambu, pois este se torna o único alimento disponível. A adaptação é um processo lento, então a mudança não pode ser feita em uma geração.
Graças à flexibilidade, podemos nos adaptar a diferentes tipos de dieta, mas nossa saúde será prejudicada e apresentaremos sinais de envelhecimento. Esses sinais são sintomas de desidratação e toxicidade. O primeiro sinal de uma dieta inadequada é a redução da vida. Os humanos foram projetados para viver no mínimo 600 anos e, assim que começamos a comer grãos, nossa expectativa de vida caiu para menos de 200 anos. Fomos expulsos do Éden, como a Bíblia ensina. Nosso planeta Terra é o Éden bíblico, então não fomos expulsos. Nos tornamos tóxicos e nossas vidas foram encurtadas.

Da maneira como expliquei, você pode operar um motor a gasolina mesmo adicionando um pouco de diesel ao combustível, mas a combustão do combustível será prolongada, e o motor emitirá fumaça e perderá potência. Podemos fazer ajustes no tempo de explosão, aumentar a potência do motor e diminuir a fumaça, mas o motor nunca atingirá sua potência máxima, pois, se abastecido corretamente, sua expectativa de vida será reduzida devido ao acúmulo de carbono. É exatamente isso que acontece quando introduzimos amidos em nossa dieta. Felizmente, não dependemos de médicos para nos reajustar. Nossos corpos são feitos para se ajustar automaticamente, mas isso leva algum tempo, e há um preço a pagar, porque não faremos a troca completamente. O pior é misturar esses combustíveis. Nossos corpos recebem sinais confusos, e é aí que mais sofremos, e as doenças ocorrem.
Expliquei tudo isso por meio de meus artigos e vídeos, então, aqueles que são novos neste site, leiam mais e aprendam a verdade.
Para os de mente aberta, aqui está um bom vídeo revelando nosso passado e as mudanças que estão por vir
WWG1WGA
Amor e luz para todos nós
Comentários
Postar um comentário