JUNHO 2024
Mês: junho de 2024
Outro comentário que vale a pena compartilhar

“Espero que este e-mail o encontre bem. Estou continuando no Protocolo (com alguns dias comendo fora com amigos). Tenho meus desafios e vitórias listados aqui:
Estou me acostumando ao gosto da água salgada... embora esteja ficando um pouco mais fácil, é algo que "suporto" para o bem maior. Eu me lembro de que minha vida está melhorando a cada dia.
É difícil ingerir cerca de 3 litros no total (um sendo 15 g de sal/litro para a descarga) e o restante sendo 9 g de sal/litro, mas eu gosto quando elimino as toxinas... é a primeira vez na minha vida que Estou fazendo cocô diariamente. Vale totalmente a pena fazer quando você considera que a alternativa é prisão de ventre e problemas de saúde. Gostaria de poder beber mais do que isso, mas acho que, desde que dê descarga, tudo estará bem.
Eu perdi dois dias de descarga... e cara, é muito melhor dar descarga, então isso está me mostrando que é melhor continuar fazendo isso e dar descarga todos os dias.
Minhas maiores mudanças esta semana...ter sonhos realmente estranhos que são sobre voar pelo universo e ser um experimento em mim. Então sonhei com uma entidade tomando conta do meu carro e tentando ir embora, mas eu e Mark Cuban do Shark Tank acabamos pegando o carro e impedindo o plano maligno. Meus sonhos são tão estranhos!
Parece que estou limpando as emoções também... Fico muito bravo sem um motivo muito bom, então acho que deve ser uma limpeza emocional do passado.”

Há dois motivos pelos quais estou compartilhando este e-mail. O primeiro está relacionado às informações de trapaça.
Estou sempre desconfiado de mencionar coisas que sei que serão mal utilizadas. Quando não gostamos de fazer algo, qualquer coisa pode ser usada como desculpa para satisfazer a nossa mente tirando a culpa.
“Ele disse que não há problema em comer salada”. E a refeição se transforma em uma enorme salada com um pedaço de carne cozida fatiada como tempero. E quando o inchaço e o desconforto aparecem, a mente raciocina: “Deve ser a carne. Médicos e nutricionistas dizem que não é bom comer carne. Acidifica o corpo. É por isso que estou inchado”.
Essa foi uma das experiências mais comuns de mau uso ou má compreensão das informações que forneci. A outra está relacionada ao dia ocasional de quebrar o protocolo para se entregar a coisas que não deveríamos consumir. Eu me refiro a isso como um dia de trapaça.
Quando amamos fazer algo e nos damos conta de que isso é ruim para nós, entramos em pânico de não conseguir fazer isso nunca mais. Esse pânico é o que mantém muitas pessoas longe do SHP. É por isso que eu digo, não pense no protocolo como uma prisão, como uma sentença de solidão perpétua. Seu espírito será esmagado e, muito provavelmente, você se recusará a fazer o que for necessário para salvar sua vida.

Em vez disso, eu digo que uma vez que seus sintomas tenham desaparecido e você se sinta bem, você pode ter e se entregar às coisas que ama, mesmo que sejam tóxicas, mas isso não deve ser feito com muita frequência e nem consecutivamente por vários dias, porque sua memória celular irá mude rapidamente a expressão genética e os sintomas indesejados reaparecerão rapidamente.
Infelizmente, assim que a opção de trapacear é revelada, o foco da mente vai para lá e fica obcecado com isso. A mente começa a raciocinar quando e por que é OK trapacear hoje, amanhã, depois de amanhã…
Muitas vezes, os dias de trapaça ocorrem apenas um dia depois de nos recuperarmos de algum sintoma terrível. Nós nos sentimos bem, então a oportunidade de trapacear está lá e o raciocínio da nossa mente torna tudo bom. Então nos perguntamos por que nossa cura é tão lenta e por que os sintomas estão reaparecendo.
Claro, a mente tem a resposta. O protocolo não está funcionando porque somos todos diferentes.
Outra besteira científica aceita que nos faz sentir melhor.
SHP é um protocolo de limpeza celular profunda. As toxinas servem como resistores criando resistência ao fluxo elétrico/energético no corpo. <à medida que nos desintoxicamos, ficamos mais sensíveis ao fluxo de eletricidade. Nossos sonhos se tornam vívidos e nos tornamos mais conscientes das frequências ao nosso redor.
Ao dormir, o robô/corpo está se reparando e se regenerando, mas nossa consciência está livre para vagar. Mais tarde, ao acordarmos, a consciência tem a marca de seus empreendimentos que chamamos de sonhos.
Os sonhos podem ser influenciados pela intenção da nossa mente, então se você pensar em alguma praia tropical ou se imaginar voando, seu espírito pode lhe mostrar algumas coisas incríveis. Lembre-se, o cérebro pode reproduzir todas as frequências com as quais está familiarizado e essa frequência pode se tornar parte da sua realidade se o seu ego entender como ela foi criada.
Muitas vezes, o que achamos que é nosso sonho é, na verdade, o que o espírito está vivenciando enquanto está fora do nosso corpo. Não deveríamos estar cientes da verdade e interpretamos isso como um sonho maluco.

À medida que aumentamos nossa frequência, estamos nos tornando menos densos. Estamos no processo de transmutação em um corpo cristalino à base de sílica de menor densidade. Iremos expandir, ficar mais altos e mais leves.
Mais sobre isso à medida que nos aproximamos da próxima mudança.
Amor e luz para todos nós.
A menos que mudemos o paradigma, repetiremos os mesmos erros

Este artigo foi inspirado pelo e-mail recebido recentemente de um amigo que afirma:
“Darko, Olá,
Acho que tenho boas razões para acreditar que o sistema de osmose reversa que usei para produzir plasma por quase 6 meses me causou mais danos do que benefícios…
Embora eu já estivesse praticando SHP há quase um ano, embora tivesse feito bons progressos quando usei água engarrafada nos primeiros 6 meses,
Não melhorei muito nos últimos 6 meses e minha saúde realmente piorou, o que agora parece estar melhorando, pois troquei minha fonte de água de volta para água engarrafada.
Eu gostaria de te perguntar
se você pudesse me dizer o que meus sintomas indicam agora,
quais são as chances de eu ter causado danos duradouros/permanentes,
para confirmar se realmente tenho usado água mal estruturada e/ou tóxica,
e quanto tempo levaria para consertar esses problemas, supondo que minha dieta esteja correta
com base na minha experiência que descrevo a seguir:
Depois de começar a usar meu sistema RO há 6 meses, meus problemas com dores na região da virilha não estavam diminuindo, até aumentando um pouco, mas em algum momento, eles simplesmente desapareceram há 2-3 meses e, em vez disso, desenvolvi algo crônico. pareciam palpitações cardíacas, ou pelo menos dores aleatórias na região esquerda do peito e eu também ficava com falta de ar com mais facilidade.
No começo, pensei que agora estava desintoxicando outra coisa, mas não necessariamente acho que seja esse o caso, mas, na verdade, acho que estava me desidratando porque esses sintomas só começaram a piorar até o mês passado, e a água do meu sistema RO estava me causando cada vez mais náuseas "imediatas" depois de beber, apesar de ter trocado os elementos do filtro duas vezes durante esse tempo e também esterilizado com peróxido de hidrogênio, conforme as instruções.
Estou quase 99% certo de que a culpa foi da água agora que voltei a usar água engarrafada depois de 6 meses de tortura com RO.
Porque agora eu tenho “exageros” aleatórios desses sintomas, mas uma vez que eu bebo plasma suficiente para fazê-los parar, eu finalmente me sinto aliviado e eu realmente tenho uma sensação agradável de coceira na área do meu peito esquerdo. Essa é uma sensação que eu só tinha experimentado quando eu estava usando água engarrafada no ano passado antes de mudar para RO.
A agradável sensação de coceira indica cura?
Além disso, minha diarreia está finalmente muito mais ácida, o que me indica que estou finalmente excretando mais toxinas reais, em vez de apenas plasma.
Minha energia e “vontade de trabalhar” estão aumentando gradualmente novamente.
Minha própria teoria é que quando eu estava usando a água RO, minhas células travavam toda vez que eu bebia e tudo o que eu estava eliminando era o mesmo plasma que eu estava bebendo sem muita eliminação da toxicidade celular. E agora a minha toxicidade celular e sanguínea é tão elevada que até os gânglios linfáticos da minha virilha são incapazes de a conter e ela flui livremente para o meu coração e rins. É por isso que não estou sentindo dor na virilha, mas diretamente em outro lugar (coração/sangue?)
Eu ficaria muito feliz em ler sua opinião sobre o que está acontecendo, como mencionei acima.
Obrigado."

Vamos apenas prestar atenção ao óbvio.
Depois de começar a usar água RO, a dor na virilha aumentou (a hidratação liberou mais toxinas do tecido para o sangue e os sintomas aumentaram).
Logo depois os sintomas diminuíram e desapareceram (o sangue foi limpo e os sintomas sumiram). A hidratação e a desintoxicação celular estão funcionando perfeitamente.
À medida que a hidratação e a limpeza celular continuam, cada vez que as células se hidratam, elas expelem toxinas celulares. À medida que essas toxinas entram no sangue, o coração acelera para acelerar o processo de limpeza do sangue. Chamamos isso de palpitação. Geralmente isso ocorre durante a noite, quando a hidratação e a desintoxicação são mais fortes.
Os aumentos na toxicidade do sangue mostram sintomas como náusea, dor, falta de ar, visão turva, cérebro nebuloso…
Quando a água que você bebe é ácida, o mesmo acontece com a diarreia, porque você não absorve a água tóxica suficientemente bem e a maior parte dela permanece nos intestinos.
Agora, de volta à água engarrafada, a desintoxicação parou. O sangue é tóxico o suficiente para impedir a hidratação celular ao apertar as membranas celulares. Nenhuma toxina é liberada das células para o sangue, então o sangue fica mais limpo e os sintomas de uma desintoxicação desaparecem. Nós nos sentimos melhor.
Agora, depois de avaliar os sintomas corretamente, foi uma boa ideia voltar a beber água engarrafada?
Você é o juíz.
Neste artigo, aponto como a falsa soja doutrinada interfere em nosso pensamento claro e nos faz fazer coisas erradas.
Recebo comentários semelhantes quase semanalmente.
Amor e luz para todos nós.
Dieta carnívora versus SHP

Como mais pessoas voltadas para os carnívoros estão visualizando meu conteúdo, as mesmas perguntas estão surgindo, então aqui está um dos e-mails que usarei para elaborar as respostas às perguntas.
“Comecei o protocolo no dia 15, desde então tenho edemas, principalmente pela manhã – meu corpo todo fica inchado, principalmente ao redor dos olhos (o que me deixa alarmada por causa dos meus rins), não só não consigo ver como também sentir (melhora durante o dia)
– desde que comecei tenho que fazer xixi TODO O TEMPO, e é difícil para mim beber tanto (sinto-me inchada e também tenho dor no estômago quando bebo muito), e mal consigo beber até 3 litros
– nos últimos dois dias também tive dificuldade para dormir – ao ir para a cama estava bem acordado (hora normal de dormir, geralmente adormeço em poucos minutos) como se tivesse tomado café, depois acordo várias vezes durante a noite e me sinto tonto pela manhã
– No momento estou comendo apenas carne crua, órgãos e sebo e como ouvi de outros carnívoros é totalmente normal fazer cocô apenas uma vez por semana ou até menos, o que é o meu caso. Desde o início do dia 15 fiz cocô uma vez, mas foi “normal” como sempre – sem diarreia
– Não sei se roncava antes, mas desde que comecei ouço meu próprio ronco, e tenho a sensação de que estou roncando o tempo todo – nunca tive isso antes”
Os edemas são uma ocorrência comum em pessoas muito tóxicas. Sempre há essa surpresa. O comentário é: “Mas eu nunca tive edema antes e estou fazendo dieta carnívora há algum tempo, então como posso ser tão tóxico?”

A dieta carnívora é um regime alimentar e não um protocolo de limpeza.
Como expliquei, o tipo errado de dieta (vegetais) forçará o corpo a se ajustar a ela. Um dos ajustes é um aumento e mudança na flora intestinal. Os soyentistas enganadores veem isso como algo positivo, dizendo que quanto mais versátil, melhor. É uma declaração política e não científica.
O alimento errado não pode ser digerido, então a microflora ocorre para ajudar a quebrar o material não digerível. Chamamos esse processo de fermentação. Alguns animais são concebidos para se alimentarem desta forma, nós não somos um deles. Temos um estômago pequeno e ácido que impede o crescimento de bactérias, e se encontrarmos bactérias ali, é um sinal de que ocorreu uma mudança metabólica. Isto não é uma coisa boa porque não nos sentimos bem quando isso acontece e os soyentists culpam as bactérias pela forma como nos sentimos, e não a comida que é a verdadeira culpada.
Mesmo com a mudança metabólica, não podemos mudar com sucesso para um tipo de existência herbívora porque o estômago é muito pequeno para ser capaz de fornecer volume suficiente para a quantidade de material fermentado que o corpo precisa para fornecer nutrientes suficientes do material fermentado. A maior parte da fermentação ocorre no cólon, mas a absorção de nutrientes ocorre na primeira parte do intestino delgado. Como o fluxo é do intestino delgado em direção ao cólon, nenhum nutriente será absorvido.
O intestino inflama devido às toxinas à base de plantas e impede ainda mais a capacidade de absorção, incluindo água e minerais. As fezes permanecem moles enquanto o corpo desidrata.
O corpo desidratado não consegue limpar com eficácia e as toxinas, que não consegue eliminar, ficarão presas no tecido conjuntivo, especialmente no tecido subcutâneo da pele e da mucosa.
O mesmo acontece com os rios. Durante a seca, o nível da água diminui e o lixo fica preso na margem. Depois da chuva, conforme a água sobe, o rio fica muito sujo, pois o lixo é levado de volta para o rio.
É isso que acontece no corpo quando iniciamos o processo de hidratação. A diferença é que a maioria das toxinas armazenadas/presas está no tecido suprido pela linfa e não pelo sangue. À medida que nos hidratamos, mais linfa entra nas partes tóxicas do corpo e se torna tóxica. Se os níveis plasmáticos do sangue ainda forem inadequados, a linfa não poderá descarregar grande parte de suas toxinas no sangue, de modo que o nível de linfa tóxica no tecido aumenta. Chamamos tal ocorrência de retenção de água.
A retenção de líquidos pode se tornar grave se o corpo estiver extremamente tóxico e podem ocorrer sintomas muito desagradáveis e até perigosos.
Pode-se prosperar com a dieta carnívora por vários anos e ainda ser muito tóxico se os níveis plasmáticos do sangue forem mantidos baixos. Os níveis plasmáticos do seu corpo aumentam muito lentamente, o que pode fazê-los sentir-se mal, uma vez que a toxicidade do seu sangue aumenta, mas os baixos níveis plasmáticos do sangue não permitem a limpeza do sangue tóxico, uma vez que isso reduziria os níveis plasmáticos do sangue que já estão demasiado baixos. Como o intestino não está sendo envenenado pelas plantas, sua absorção é boa e toda a água necessária é absorvida. Se o sangue estiver com pouco plasma, não resta água no intestino, então as fezes ficam duras e compactas. É por isso que aqueles que seguem uma dieta carnívora fazem apenas uma evacuação por semana. Isso mostra o quão desidratados eles estão.
Há uma grande diferença entre a dieta carnívora e a SHP. A maioria das pessoas na dieta carnívora obteve suas informações de Aajonus e seus seguidores. Algumas dessas informações são OK para aqueles que nasceram em famílias carnívoras e não acumularam toxinas em seus tecidos e células. Infelizmente, há muito poucos desses. A grande maioria das pessoas começou a seguir a dieta carnívora depois que se sentiram mal porque seus corpos estavam tóxicos.
Mudar para a dieta carnívora altera o corpo em nível genético. O estômago volta a ser ácido e os intestinos ficam inflamados e contêm apenas uma bactéria específica que sustenta sua dieta. Seu intestino absorve muito melhor nutrientes, água e minerais e, como seus corpos estão desidratados, frequentemente ocorrem fezes duras e diarréia, pois toda a água é absorvida pelo sangue.

Muitas coisas que Aajonus disse estão incorretas e é por isso que, após a melhora inicial na saúde, sintomas desagradáveis começam a aparecer.
O SHP é um protocolo de hidratação, limpeza e cura, não é apenas uma mudança na alimentação. Pare de me dizer o que Aajonus disse e qual foi o seu raciocínio.
Estamos falando de coisas incompatíveis.
Como o SHP é um protocolo de cura baseado na nutrição, hidratação e limpeza corretas, os corpos tóxicos responderão com sintomas que refletem seu estado tóxico atual. O tecido tóxico reterá plasma tóxico, causando retenção de água. Nossa pele vai inchar e os intestinos também. Nos sentiremos inchados e pesados.
A retenção moderada de água desaparecerá lentamente sem a nossa interferência, mas se o tecido for muito tóxico, poderemos ter que forçar a saída dessa linfa tóxica usando sal como diurético ou tomando diuréticos tóxicos à base de plantas. Esses remédios medicinais devem ser usados apenas quando for absolutamente necessário e por um tempo limitado, porque mantêm as células fechadas, causando ainda mais desidratação e acidez celular.
Aqui está meu vídeo explicando essas questões.
Pessoas tóxicas com sintomas devem pedir orientação porque sintomas fortes irão assustá-las e a perda de energia causada pelo medo pode prejudicar ainda mais os seus esforços de cura.
Se você fala inglês, espanhol e croata, posso ajudar a orientá-lo.
Alguns outros idiomas podem ser abordados por outras pessoas experientes
Se você curou seu corpo com sucesso utilizando SHP, deseja ajudar e está falando algum outro idioma não listado, por favor me avise. Será muito apreciado.
Temos que nos empenhar em ajudar o maior número possível de pessoas.
Amor e luz para todos nós
A realidade de hoje
Por meio da divulgação, estamos nos conscientizando de coisas tão horríveis que nos fazem pensar que o mal neste planeta está piorando cada vez mais.
Isso não é verdade. O mal tem sido o mesmo desde a sua criação, estamos apenas conhecendo-o a nível pessoal. Aquilo que você não tem consciência, não te incomoda. Depois de se tornar consciente, você não poderá mais permanecer inconsciente e indiferente a isso.
Este artigo é uma reflexão sobre um e-mail que me foi enviado por um amigo que afirma:
“Olá Darko, as empresas farmacêuticas sabem que sempre há uma percentagem de pessoas que não confiam nelas. É por isso que eles são donos dos fabricantes de suplementos. A mesma entidade que controla a esquerda também controla a direita. O mesmo acontece com os sistemas financeiros. Uma forma de manobrar as pessoas para adotarem as moedas digitais é demonizar o sistema financeiro atual. Será bom por um tempo, mas, em última análise, o digital será o fim da liberdade. E não importa o que está a apoiar o novo sistema – quão fácil foi para o dólar trocar o ouro pelo petróleo, e agora, nem sequer é apoiado pelo petróleo, como mostram os sauditas. Nossa percepção está sendo manipulada.”
Está a tornar-se claro para todos os que observam e permitem que a sua mente pense sem serem dominados pelas emoções agitadas pelas informações do passado, que o nosso planeta é governado por pessoas más a que chamamos Cabala. Causaram todas as guerras e financiaram ambos os lados do conflito. Seu poder vem de uma mente maligna que não tem remorso, compaixão e amor.
É fácil para eles matar, trapacear e roubar apenas para aumentar sua riqueza ou apenas porque eles amam fazer essas coisas. Nunca foi um conflito causado pelas pessoas comuns que eles chamam de comedores inúteis. Nunca foi a Alemanha contra os britânicos ou o povo americano contra o povo vietnamita. Sempre foi um conflito vendido a pessoas boas para travar guerra contra outro grupo de pessoas boas sob falsos pretextos. As pessoas boas foram obrigadas a matar umas às outras enquanto as más coletavam as riquezas por meio de pilhagem.
As mesmas pessoas más tomaram conta da ciência e a transformaram em armas contra as pessoas que supostamente estavam ajudando. Agentes da morte foram criados disfarçados de curandeiros, eu os chamo de agentes 007 com licença para matar, mas oficialmente são nomeados médicos da medicina.
Da mesma forma que tudo o mais, as pessoas más criam opostos para que possam conduzir um conflito. O oposto da loucura alopática e dos médicos, é a loucura alternativa com traficantes de suplementos.
O sal tóxico iodado e deliberadamente envenenado recebeu uma alternativa igualmente tóxica no sal do Himalaia. A medicação tóxica é substituída por plantas tóxicas, e a essência por trás dela permanece falsa, embora algumas melhorias sejam permitidas para que os comedores inúteis ganhem confiança na alternativa que desde então se tornou propriedade da mesma cabala maligna.
Através de meus artigos e vídeos, informo sobre isso ao mesmo tempo em que revelo a verdade sobre o poder que nosso corpo possui para se ajustar, limpar e curar.
Eu vou muito mais longe. Estou explicando o que é o campo quântico e a realidade quântica para a qual estamos emergindo. A pura essência da existência é a consciência. Através da consciência nós criamos. Parte da criação consciente é o robô/corpo que usamos para ter uma experiência mais profunda da nossa criação. Uma vez no robô que chamamos de nossos corpos, somos despojados do conhecimento não essencial para que possamos vivenciar plenamente a nossa criação. Isso permite que a consciência obtenha muito mais informações para que o futuro jogo/filme seja ainda mais emocionante e bonito.
Por não possuir sensores, a consciência não possui toda a informação e conhecimento de sua criação até que a experimente através do robô equipado com diversos sensores. Este é o nosso propósito. Nós somos os corajosos, os pilotos dos veículos experimentais. Ganhamos as informações e parte de nossas experiências pode ser muito desagradável. Não há certo ou errado. Pilotamos nossos robôs da melhor maneira possível e erros são cometidos. Aprendemos com eles e continuamos avançando.
O que chamamos de mente consciente é, na verdade, um estado inconsciente que funciona em programas instalados que atualizamos a cada experiência, à medida que aprendemos um pouco mais sobre o jogo em que estamos participando. Não temos consciência de quem somos além do que vemos, sentimos e vivenciamos como robôs.
A verdadeira essência reside dentro do robô que chamamos de mente ou espírito subconsciente. A alma é o espírito com o propósito de nos guiar e auxiliar.
Tornamo-nos maus quando ignoramos as nossas almas e servimos apenas aos desejos do ego. Tornamo-nos corrompidos, sem coração, egoístas, egocêntricos e cruéis.
Nesse estado, não queremos alcançar a consciência que escolhemos negligenciar e contra a qual travamos guerra, por isso criamos o oposto dela e a chamamos de Lúcifer e Diabo.
Durante muitos anos o mal tentou manifestar a sua versão do criador como um ser vivo. Deram-lhe um corpo e chamaram-lhe Baphomet, como em cima, como em baixo.
A manifestação de Baphomet não teve sucesso porque para criar é preciso usar a consciência da qual se separou. Como Baphomet não pode ser manifestado, ele só pode entrar na consciência daqueles que foram tornados conscientes dele e o aceitaram. Se o mal tentar enganá-lo enviando-lhe a imagem de Baphomet, tudo o que você precisa é invocar o criador/Deus e a imagem de Baphomet se estilhaçará.
As doenças que vivenciamos estão relacionadas ao nosso estado emocional e, assim que nos conectamos à consciência criativa, as doenças desaparecem. Isso é provado por aqueles que vivenciaram brevemente a morte e se conectaram com seus verdadeiros eus.
À medida que nos tornamos conscientes da verdade, ficamos presos na névoa das nossas experiências e antecipamos o futuro com base nela. Sabendo como o dinheiro foi usado para nos escravizar e tendo consciência de como isso foi feito, acreditamos que o mesmo acontecerá no futuro. Não podemos imaginar a vida sem dinheiro. Como obteremos as coisas que queremos sem o dinheiro?
Por isso, no começo, teremos dinheiro disponível, mas em uma quantidade tal que não nos preocuparemos mais em acumulá-lo. Nossas vidas mudarão além do reconhecimento. Haverá máquinas capazes de manifestar o que quisermos ter e rapidamente nos tornaremos conscientes do absurdo do dinheiro.
Somos criadores. Adoramos criar. Alguns de nós criam música, alguns criam veículos, alguns criam receitas de comida, alguns criam ciência… e uma vez criados, todos podem ser replicados para que todos os interessados possam experimentar o que outros criaram. Não haverá necessidade de dinheiro, pois todos viveremos em harmonia, apoiando uns aos outros.
A frequência está aumentando, estamos mudando, e assim que nos transformarmos em nossos corpos cristalinos, experimentaremos a era dourada da existência. Um jogo totalmente novo baseado em cooperação e amor.
Para evitar a interferência do mal, o mal está sendo desmantelado e destruído. Todas as formas de escravidão serão derrubadas. Não mais licenças que empoderam poucos, não mais autorizações que desautorizam outros, não mais títulos que dão privilégios especiais a poucos sobre outros.
Somos todos iguais, mas com um foco diferente para participar do novo sonho que chamamos de era de ouro da existência.
Pare de projetar seus medos. Pare de girar a roda do carma. Estamos saindo da escuridão para o novo mundo brilhante.
WWG1WGA
Amor e luz para todos nós
Podemos nos hidratar e limpar sem beber plasma?

Meu amigo Peter me enviou este vídeo de Stew Peters promovendo ENERGIZED HEALTH com um tom cético. “Se ao menos eles soubessem sobre o SHP”
Tenho que elaborar sobre isso e explicar certas coisas um pouco melhor porque aqui e ali vejo comentários sobre o SHP, a ingestão de água salgada e até mesmo a dieta “estranha” que o protocolo sugere como algo ridículo. Afinal, não podemos ver isso na natureza, que costumo usar como espelho de comparação.
Então, vamos começar examinando o protocolo ENERGIZED HEALTH e explicar por que é possível que as pessoas se sintam muito melhor, se curem e rejuvenesçam enquanto, de acordo com o SHP, elas estão comendo alimentos errados e não se hidratando com plasma.
Por um lado, as pessoas que seguem o protocolo são incentivadas a abandonar os medicamentos.
Expliquei que a medicação é prescrita para suprimir sintomas do que a soyence de madsin chama de doenças. Também explico que o que o madsin chama de sintoma de uma doença é, na maioria dos casos, um sintoma da toxicidade do sangue e sua limpeza. Isso significa que o que o madsin chama de doença é, na verdade, o processo natural de cura do corpo com o qual somos programados. O que os médicos são treinados para fazer é suprimir e interromper o processo natural de cura que eu chamo de piloto automático de cura com o qual todos estamos equipados.
É lógico que quando você parar de se medicar, seu corpo retomará o processo natural de cura e você se sentirá melhor enquanto seu hemograma ficará uma porcaria.
Eu vi isso em muitos clientes. Nenhuma cura era possível, não importava quanto plasma eles estivessem bebendo e não importava o quão limpos eles estivessem comendo até que parassem de se medicar.
Interromper os medicamentos muitas vezes não é suficiente se não mudarmos nossos hábitos relacionados à nossa alimentação. Muitas vezes, reduzir a ingestão de alimentos, parando de mexer nos alimentos entre as refeições, mostra uma melhoria na nossa saúde. A redução adicional das refeições e o aumento do período de jejum entre as refeições têm um grande impacto na forma como nos sentimos.
Começar a beber água e a consumir proteínas e gorduras de origem animal cria outra melhoria. Recebemos minerais através da carne que comemos e se bebermos um pouco de água, o corpo começa a ter plasma suficiente para filtrar o sangue, mas não o suficiente para libertar toxinas do tecido. Não há limpeza do corpo, mas o sangue é mantido razoavelmente limpo para não apresentar sintomas de sangue tóxico.

As pessoas restringem a hidratação comendo plantas e temperos, de modo que a hidratação do sangue é lenta e mais água permanece no intestino, permitindo fezes mais macias. Não é a disponibilidade de fibras de celulose não digestivas que as plantas fornecem que amolece o intestino, é o efeito envenenador das plantas que força as células do intestino a se contraírem, o que reduz a absorção de água e permite que mais água permaneça no intestino, amolecendo as fezes. .
As mesmas plantas tóxicas, através dos seus fenóis aromáticos e outras toxinas vegetais, forçam o fechamento celular que impede a hidratação celular, mas também impede a limpeza das células.
Isso significa que as células deixarão de liberar suas toxinas no sangue, tornando o sangue menos tóxico.
As toxinas celulares são muito mais potentes do que as toxinas vegetais que consumimos, então, à medida que o sangue se torna menos tóxico, os sintomas diminuem e podem desaparecer completamente.
Agora você pode perguntar: “Por que então temos que sofrer seguindo o PCH se podemos obter os mesmos resultados fazendo as coisas de uma forma muito mais agradável como seguindo o protocolo ENERGIZED HEALTH?”

Ao fazer as coisas da maneira que a ENERGIZED HEALTH ensina, você continua com a desidratação celular e o acúmulo de ácido no corpo, mas enquanto você mantiver o sangue menos tóxico, você se sentirá melhor enquanto seu corpo continua se afogando em sua toxicidade. É o mesmo princípio do veganismo. Como o sangue é mantido mais limpo, nos sentimos bem, pois não importa o quão tóxicos sejamos, isso não causa sintomas, a menos que o corpo comece a se desintoxicar.
Eventualmente, um ponto de saturação tóxica se torna tão alto que interfere na atividade celular e a limpeza das células ocorre quando o alarme do corpo dispara. É quando o corpo entra em colapso devido a uma variedade de problemas crônicos que são difíceis de controlar e são chamados de doença autoimune.
Aqui está meu vídeo sobre este assunto
Espero ter tornado o processo compreensível. Ter um sangue limpo faz você se sentir bem e saudável, não importa o quão tóxico seja o corpo.
Quando o sangue é tóxico e a desintoxicação do sangue é acionada, temos sintomas que chamamos de doença e quanto maior a toxicidade do sangue, mais fortes serão os sintomas que experimentaremos, mesmo quando nosso corpo não estiver tóxico. É por isso que os sintomas de uma doença podem ser desencadeados por coisas que nos afetam no momento, de algo que ingerimos ou somos expostos, ou podem ser desencadeados pela liberação de toxinas acumuladas de dentro do corpo quando o corpo tem permissão para se desintoxicar.
Você não precisa ser rigoroso com o SHP se não quiser mais se desintoxicar e estiver satisfeito com o status quo. Basta adicionar vegetais e temperos à sua dieta e beber um pouco de água. Certifique-se de que você não está constipado e você estará bem.
Pelo menos você agora entende o seu corpo e sabe o que fazer se a “doença” aparecer.
O conhecimento é um ouro precioso que liberta você e ninguém pode tirar de você.
Amor e luz para todos nós
ps: se você estiver em condições de oferecer apoio financeiro, por favor, doe e espalhe esse conhecimento para o máximo de pessoas que você conhece.
Consciência, genes e doenças

Na maioria das vezes os médicos não sabem por que alguma doença se formou, eles culpam os genes por isso.
A sociedade de Madsin fez uma classificação das doenças causadas por mutações ou alterações genéticas. Por exemplo, a anemia falciforme e a fibrose cística pertencem ao grupo denominado doenças unicelulares.
A síndrome de Down e a síndrome de Turner pertencem a um grupo de doenças cromossômicas,
As doenças relacionadas com baixa energia são colocadas num cesto de síndrome genética mitocondrial, e assim por diante.
Os médicos se tornaram especialistas em classificação. Eles classificam doenças, eles classificam vírus, eles classificam sintomas, sem entender nada disso além do que lhes foi dito
De acordo com a classificação, eles aplicam remédios medicinais para suprimir o sintoma/doença e, embora saibam o que estão suprimindo, não sabem por que os sintomas ocorreram. Esta é a razão pela qual não conseguem curar ninguém.
É como investigar acidentes de carro e descobrir que eles são o resultado de um carro saindo do controle. Investigações posteriores mostram que a roda traseira bloqueou, fazendo com que o carro perdesse o controle. O mecânico faz uma "autópsia" que mostra que o motor travou, fazendo com que a roda traseira travasse. Abrir o motor mostra que o rolamento rachou, causando detritos que emperraram os cilindros. Havia óleo suficiente no motor, então por que o rolamento estourou? Se não foi falta de óleo, o que foi? E fica aqui como causa desconhecida. É isso que acontece na soyence of madsin. O culpado final permanece desconhecido, por quê? Os médicos são tão estúpidos?
A maioria sim, mas não todos. A verdadeira causa foi descoberta várias vezes, mas depois é propositalmente escondida e esquecida para que a violência da loucura e o sofrimento das pessoas continuem.

A verdadeira causa, a culpada da maioria das doenças, é uma só e é o baixo nível de plasma no corpo, seja no nível circulatório ou no nível celular.
O nível baixo de plasma sanguíneo impede o processo de limpeza do sangue. O sangue tóxico impede a hidratação celular. Baixos níveis de plasma celular impedem a limpeza celular. Isso causa acidez celular e queda na voltagem celular. Órgãos feitos de células desidratadas funcionam mal e apresentam problemas/doenças de saúde.
À medida que a toxicidade do sangue aumenta e os níveis plasmáticos caem, dependendo da natureza das toxinas, o corpo é projetado para se ajustar e, por meio de certos órgãos, informar o resto da estrutura celular para se modificar para que o corpo possa sobreviver e prosperar. Isso desencadeia mudanças hormonais, enzimáticas e estruturais. Como elas diferem do cenário padrão, os médicos as declaram problemáticas e tais corpos doentes.
Agora, os médicos são treinados para reajustar os hormônios e enzimas e cortar as mudanças estruturais sem saber por que elas ocorreram ou se elas são realmente a causa da maneira como o paciente se sente.
Os genes estão sempre no ponto inicial de todas as doenças. Sem saber a verdade, os médicos inventam coisas como o gene do câncer ou o gene da fibrose cística.
As mulheres são falsamente informadas de que têm o gene do câncer de mama e muitas optam pela remoção da mama porque são informadas de que não há nada que possa ser feito em relação aos genes.

Os genes mudam com o ambiente. O ambiente torna-se tóxico, o gene é ativado para sinalizar ao corpo como lidar com a situação. O aparecimento do câncer é um sinal de que o corpo está resolvendo a situação.
Bem, se você confia no seu médico, o câncer é um sinal da morte do corpo. Você vai morrer a menos que o envenenemos primeiro. Dessa forma, pelo menos podemos pegar seu dinheiro antes que você morra. Desculpe, eles esqueceram de lhe contar a verdade.
Quando você ouve que tem câncer, você está frito. O medo quadruplica e sua mente rouba sua energia, acelerando a morte do seu corpo.
Aqui estamos nós novamente. O corpo, a mente e o espírito/alma estão sendo usados para matá-lo em vez de fortalecê-lo para que você se cure.
No final das contas, tudo é uma questão de frequência. Corrija sua frequência e você será saudável. A frequência se corrigirá se a voltagem celular aumentar e a voltagem aumentará se você abandonar o medo. Esta é uma prova clara de que os médicos são intencionalmente enganados para criar doenças e não curá-las.
Aqui está um ótimo vídeo no qual o Dr. Bruce Lipton explica como a mente controla tudo
Amor e luz para todos nós
O consumo de sal prejudica os rins?
Não importa quantas vezes eu enfatize que o sal marinho não faz mal aos rins, sempre aparece um comentário expressando preocupação sobre o desenvolvimento de pedras nos rins se muito sal for consumido.
A doutrinação fez um trabalho tão bom de enganar as pessoas que não importa o quão bem alguém explique as coisas, a soyence doutrinada acaba vencendo o duelo. Afinal, uma pedra não é um mineral?
Se a pedra for feita de minerais, quanto mais concentrada a solução mineral do plasma sanguíneo se torna, obviamente, maior a chance de esses minerais formarem uma pedra. Isso é lógico para a mente humana.
A maior parte da expressão popular baseia-se nessa forma simplificada de raciocínio. A indústria de suplementos está prosperando com isso. O corpo precisa de cálcio, forneça-o através da alimentação ou de suplementação, e você ficará bem, dizem-nos.
O corpo precisa de vitaminas, forneça-as por meio de alimentos ou suplementação.
Se houver alguns problemas e ocorrer um acúmulo de alguns minerais ou produtos químicos, retire-os de sua dieta. Ajuste os níveis medindo a quantidade de ingrediente que você consome. Desta forma você recalibrará seu corpo, nos dizem.

Essa forma de raciocínio traz problemas. É muito fácil fazer cálculos e decisões erradas. Os animais selvagens devem ser gênios. Eles podem calcular essas coisas na hora.
Felizmente, as coisas não funcionam dessa maneira.
Quando alguém sofre de osteoporose, os níveis de cálcio no sangue são elevados. O cálcio se torna uma grande parte das pedras nos rins, mas as pessoas são orientadas a suplementar o cálcio para apoiar a perda óssea. O médico decidirá se os benefícios dos medicamentos superam os efeitos tóxicos.
Se você deixar que seu médico decida, você está frito, já que os médicos não têm ideia do que causa problemas de saúde e como preveni-los. O palpite deles é tão bom quanto o seu, exceto que eles são pagos para vender medicamentos, então eles vão promovê-los não importa o que aconteça.
Por meio dos meus artigos e vídeos, explico como as coisas funcionam e que nada é tão simples quanto a mente simples calcula ou tão complicado quanto seu médico explicará ao tentar esconder sua incompetência ou inflar seu ego.
Tenha em mente que o corpo é um robô eletrônico complexo projetado para monitorar a si mesmo. Ele se regula, limpa e se reorganiza; contanto que tenha bastante plasma, ele fará um ótimo trabalho. Isso significa que sempre que o corpo for exposto a algum excedente, ele o eliminará.
O nível primário de eliminação passa pelos rins. Quando urinamos estamos eliminando o excedente e elementos/toxinas indesejáveis, mas estamos perdendo muito plasma. Quanto mais baixos os níveis plasmáticos do corpo, mais concentrada será a urina e mais tempo ela permanecerá nos rins e na bexiga. Quanto mais tempo essa urina tóxica permanece nos rins e na bexiga, mais tóxicos esses órgãos se tornam, o que leva à sua falência. Simplesmente, quando sua urina está escura e fedorenta, você está desidratado e tóxico. Isso é o que causará problemas crônicos nos rins e na bexiga.
Ao olhar dessa forma, você percebe que fornecer mais plasma (água com minerais) irá realmente limpar seus órgãos e eles serão reparados pelo piloto automático natural da saúde com o qual cada robô/corpo está equipado.
Os cálculos renais são compostos de ácido úrico cristalizado e podem conter maior ou menor quantidade de cálcio. O ácido úrico cristalizará se houver muito e o corpo não conseguir liberá-lo porque está com pouco plasma. Quando há plasma suficiente no sangue, quantidades excessivas de ácido úrico serão liberadas pela micção e nenhuma pedra nos rins se formará.
Existem vídeos no YouTube explicando como o excesso de sal no sangue causa desidratação celular. Este é outro exemplo de uma mente simples em ação. Sim, quando comemos alimentos muito salgados e não bebemos água suficiente, a eliminação do excesso de sal do sangue irá desidratar-nos mas ao nível do sangue, porque o corpo perderá muito plasma ao mesmo tempo que elimina o excedente de sódio cloreto. Enquanto consumirmos sal com água (plasma) o corpo poderá calibrar a salinidade do sangue e nenhum dano será causado.
A salinidade do sangue é regulada em aproximadamente 9 gramas de sal por litro de sangue. Essa salinidade permanece não importa quanto sal você coma, porque isso é necessário para a eletrocondutividade ideal dos líquidos do corpo (sangue e linfa). Podemos beber água do mar e nos hidratar com ela porque as quantidades excessivas de sal serão eliminadas e a quantidade necessária de sal e água permanecerá no corpo. Só temos que entender que o corpo tem que fazer a calibração, então não podemos beber água do mar rapidamente e em grandes quantidades.
O corpo irá hidratar-se mais lentamente através da pele do que através do tecido mucoso, pelo que a exposição da pele à água do mar irá hidratar-nos mais lentamente e o excesso de sal será eliminado através da urina.
Se você quiser testar esse processo, fique imerso em água do mar por uma hora e notará um aumento na frequência de micção com o passar do tempo.
Sempre que analisamos as reações no corpo, não podemos escolher o que apoia nossas teorias e descartar o que não apoia. A desidratação cria problemas tremendos no corpo. Vasos sanguíneos desidratados não funcionam corretamente. Como os rins filtram o sangue através dos vasos sanguíneos, quando a circulação sanguínea é problemática, os problemas renais começam a ocorrer.
O uso de drogas tóxicas prejudica os rins, tornando-os excessivamente tóxicos, porque essas drogas tóxicas serão em sua maioria filtradas por eles.
Coisas semelhantes ocorrem quando remédios/plantas medicinais “naturais” estão sendo usados. É por isso que temos que ter cuidado quando e quantos tratamentos medicinais realizamos.
Não há dúvidas de que o SHP é a melhor e mais saudável maneira de melhorar nossa saúde em todos os níveis. Somente a nova tecnologia de cura baseada em frequência irá superá-la.
Em última análise, ao aprender a usar a consciência, manifestaremos qualquer estado de saúde que desejarmos, independentemente de nossa dieta e níveis plasmáticos.
Passo a passo, aprenderemos mais e nos tornaremos autossuficientes em todos os sentidos.
Amor e luz para todos nós.
Perguntas frequentes sobre dieta

Muitas vezes sou questionado sobre a minha opinião sobre as recomendações dietéticas de outras pessoas. As mais comuns estão relacionadas à dieta carnívora de Aajonus e à dieta de Atkin, mas ultimamente algumas pessoas estão perguntando minha opinião sobre a dieta Ray Peat também.
Eu costumava explicar como dietas vegetarianas não são saudáveis e, não importava o quão bem eu explicasse o processo digestivo e a incompreensão dos sintomas, as mesmas perguntas continuavam surgindo como um ioiô.
Quando faço uma pergunta, quero saber a resposta porque há algo que não compreendo bem, então quero esclarecimento. Isso significa que conheço o assunto, mas acho algo confuso nele.
Se você perguntar minha opinião sobre a dieta Aajonus, bem, nós dois promovemos uma dieta animal crua. Como a dieta que proponho é parte do protocolo de reprogramação, hidratação, limpeza e cura que chamo de Protocolo Self Healers (SHP), além da dieta, explico a necessidade de hidratação e como acionar o corpo em um modo de limpeza saturando o sangue com o excedente mineral que ele tem que eliminar, o que aciona o processo de desintoxicação.
É por isso que, quando se toma SHP, é preciso beber a quantidade adequada de plasma diariamente.

Como as fitotoxinas interferem no processo de hidratação, nenhuma planta pode ser consumida durante o protocolo.
Para trazer quantidades excessivas de minerais para o corpo o SHP pede sal marinho.
Isto significa que as pessoas que tomam PCH terão que beber muita água salgada e evitar consumir vegetais, especialmente aqueles com propriedades medicinais como alho, cebola, gengibre, açafrão…
Embora Aajonus promova a mesma dieta de animais crus, ele é contra beber água porque recebemos água suficiente através da alimentação. Ele também promove o consumo de alho e outras plantas medicinais que considera importantes e benéficas.
Minha pergunta é: “O que você acha confuso que requer explicação adicional?”.

A dieta do SHP tem semelhanças apenas na escolha dos alimentos que fornecem energia e difere em todos os demais aspectos. Não deve haver nenhuma confusão aí.
A situação fica ainda pior quando a dieta de Ray Peat entra em jogo.
Ray Peat promove carboidratos alegando que a glicose é absolutamente necessária para nos fornecer energia.
Onde você encontra alguma confusão entre a dieta do SHP e a dieta de Ray Peat?
Se você quer ser saudável e estar em um estado cetogênico, não considere a dieta de Ray Peat. Não há absolutamente nenhuma similaridade, então não pode haver confusão além de você aceitar uma teoria ou outra. Não perca meu tempo me fazendo perguntas estúpidas. Você não está me perguntando se devo comprar uma Ferrari ou Mercedes, você está me perguntando se devo comprar uma Ferrari ou uma balsa. Você decide que não há comparação, uma não tem nada a ver com a outra. Ambas podem ser usadas para transporte e é aqui que a comparação termina.
Aqui está meu vídeo sobre este assunto
Adoro acomodar e ajudar as pessoas, mas seja atencioso e pesquise um pouco. Não peça a outras pessoas que façam tudo por você.
É por isso que escrevo dois artigos semanalmente e faço vídeos. Utilize as informações e entre em contato comigo se algo estiver confuso e você quiser que seja esclarecido. Terei prazer em ajudar, mas pedir minha opinião sobre café, cacau, carboidratos e outras coisas que muitas dietas promovem não faz sentido, já que explico a toxicidade e os problemas de saúde que eles criam.
Basta escrever a palavra-chave de seu interesse na janela de busca deste site e os artigos sobre o tópico aparecerão. Leia sobre isso e, se houver algo que você queira esclarecer, pergunte e eu atenderei com prazer.
Várias dietas são promovidas, e todos os tipos de protocolos de limpeza estão disponíveis. Todos eles são baseados em bioquímica. Uma soja de oxidantes e antioxidantes. Uma soja de bactérias boas e ruins frequentemente se contradizem. Uma soja de vitaminas e suplementos, hormônios e reforços. Uma soja que ensina você a medir sua comida. Pegue exatamente o que seu corpo precisa. Tudo o que você precisa fazer é comprar aproximadamente 50 de seus produtos e suplementar os ingredientes que faltam com outros 20. Antes que você perceba, você gastou todo o seu dinheiro, você não possui nada e você está (in)feliz. Projetos da Cabal nunca funcionam bem. Klaus Schwab estava mentindo para você.
Tenho lutado pela liberdade durante toda a minha vida e por muito mais tempo. Acabaram de me dizer que, durante a maior parte de minhas encarnações, fui um guerreiro pela liberdade, inclusive quando era Wiking.

Não é nenhuma surpresa então que o protocolo de cura que fui guiado a revelar lhe dá a liberdade máxima. Você não precisa comprar nada. Você não depende de ninguém. Pegue sua comida, coma-a crua, sem necessidade de fogo. Beba água de um rio ou lago e se você não se sentir bem, beba água do mar como remédio.
Se você estiver longe do mar, sem sal marinho e doente, beba um pouco da sua urina como remédio.
Existe algo mais simples do que isso? Não é a liberdade máxima?
O foco do meu trabalho é reprogramar o cérebro para que possamos perceber a verdade e libertar-nos a nível físico e psicológico da nossa existência – liberdade para o corpo e a mente.
WWG1WGA
Amor e luz para todos nós
Comentários
Postar um comentário