AGOSTO 2024
Mês: agosto de 2024
Doença de Crohn

A doença de Chron é uma doença inflamatória crônica dos intestinos. Costumávamos nos referir a ela como enterite, depois enterocolite, e lentamente criamos o máximo de doenças possível para que pudéssemos vender mais medicamentos. Cada doença tem seu conjunto de sintomas e, como somos treinados para tratar os sintomas, quando definimos a doença, podemos tratar cada aspecto da doença separadamente. Isso permite que os médicos usem mais medicamentos, então o negócio de madsin se torna mais lucrativo.
Enterite hoje representa uma inflamação crônica do intestino delgado.
Enterocolite representa uma inflamação crônica dos intestinos delgado e grosso, mas hoje isso se ramificou em várias doenças, cada uma delas com um conjunto específico de medicamentos prescritos. É preciso ser um médico licenciado de madsin para poder obter esses medicamentos e aplicá-los.
A melhor maneira de explicar qualquer problema de saúde é analisando os sintomas. Afinal, um indivíduo buscará atendimento médico porque não se sente bem. O médico ouvirá as queixas/sintomas e tomará uma decisão sobre quais doenças estão afetando seu paciente.
Os sintomas típicos da enterocolite crônica são:
, dor abdominal, cólicas, diarreia, má absorção causando perda de peso, náuseas, vômitos, fadiga, febre, sangue nas fezes…
Os sintomas da doença de Chron são dor abdominal, cólicas, diarreia, má absorção causando perda de peso, náusea, vômito, fadiga, febre, sangue nas fezes + dor ou drenagem ao redor do ânus devido a uma fístula, que é uma protrusão em forma de túnel na pele (hérnia).
Os mesmos sintomas que encontramos na doença celíaca + constipação. Então, podemos ter diarreia e constipação flutuantes e nenhuma fístula.

Exatamente os mesmos sintomas que encontramos na síndrome do intestino irritável, síndrome do intestino permeável, supercrescimento bacteriano no intestino delgado (SIBO) e diverticulite, onde encontramos mais bolsas/hérnias se formando dentro do intestino, e tenho certeza de que mais doenças foram excretadas da enterite até agora, porque 15 minutos se passaram desde que comecei a escrever este artigo.
Qual é a única coisa característica de todas essas doenças?
O culpado é desconhecido. Os médicos não têm a menor ideia de por que alguém é atormentado por qualquer uma dessas “doenças”. Então, qual é a diferença em qual doença você tem? Por que os médicos insistem em fazer testes caros para identificar as pequenas diferenças entre os sintomas, sabendo que alguns dos testes são tóxicos e causam danos?
Como eles não sabem nada sobre a doença, eles parecem muito bem informados ao fazer testes e prescrever medicamentos tóxicos. Não importa qual doença você tenha sido diagnosticado, você receberá medicamentos anti-inflamatórios, analgésicos, antibióticos, esteroides e algo para proteger seu estômago daqueles venenos que realmente aumentam a carga tóxica. Nenhuma cura é feita, a cura nem é esperada porque como você pode curar o corpo quando não tem ideia do que está causando os problemas?
Vamos deixar a soja de lado e usar o cérebro para analisar a situação e encontrar uma solução.
Os sintomas relacionados à doença de Crohn (enterite) apontam para um trato digestivo tóxico que inclui a estrutura celular dos intestinos, onde até o cólon é afetado.
A desidratação celular causa toxicidade celular e quando tais células desidratadas têm que atuar (produzir muco), a hidratação forçada se instalará (inflamação). Como o cólon é afetado com alta toxicidade, o tecido ficará quebradiço e facilmente se romperá, então pode ocorrer uma fístula.
Por que o intestino é tóxico? Obviamente, é a comida. Algo na comida que o indivíduo está comendo é tóxico e faz com que as células apertem suas membranas. Isso retarda a absorção, então até mesmo a água tem dificuldade para penetrar. O indivíduo perderá peso e, como a água permanece no cólon, ocorre diarreia.
Os intestinos têm membranas mucosas, então eles têm que produzir muco. Se as células estiverem desidratadas e não absorverem água, elas não podem produzir muco, então a hidratação forçada é acionada (inflamação se instala). Um intestino inflamado incha e causa pressão nos nervos sensoriais, o que resulta na sensação de inchaço e dor.
Como somos erroneamente informados de que as plantas são alimentos necessários e saudáveis, mesmo quando ocorrem sintomas de inflamação, as pessoas estão sendo orientadas a continuar se envenenando com vegetais.
Lembre-se, tudo o que sai da boca de um médico é contrário à verdade, porque é assim que ele/ela foi doutrinado. Esse é o tipo de soyence que ele tem licença e é pago para espalhar. Assim que um médico decide mudar o protocolo e parar de envenenar as pessoas, ele/ela perderá sua licença e o dinheiro deixará de entrar.
Por que você acha que peço doações às pessoas para apoiar meu trabalho? Não só não recebo salário, como também não tenho permissão para sugerir o que as pessoas devem fazer para se curar e viver de forma saudável, porque não tenho a licença que me protegerá de irregularidades e qualquer reclamação pode resultar em minha prisão por não obedecer à lei corrupta. Não é importante se as pessoas estão se curando ou morrendo de um tratamento. O importante é ter licença, então não importa quantas pessoas você mate, você está protegido de qualquer irregularidade.
O mesmo é verdade com a lei. Não importa se você cometeu ou não o crime. Você será punido se o juiz disser isso. Basta olhar para o que a política está revelando hoje em dia. Biden, Pelosi, Schumer, Clinton... estão impunes e Trump é constantemente perseguido.
No que diz respeito à doença de Crohn, faça jejum com plasma por uma semana ou mais e, quando começar a comer, não coma vegetais. Coma uma dieta saudável (produtos de origem animal).
Você passará por um processo de desintoxicação e a cura virá em seguida.
Use o SHP para orientá-lo.
Amor e luz para todos nós
Mente, consciência e IA
Quanto mais fundo busco a verdade, mais confio na consciência. Isso me ajuda a compreender nossa “realidade” e a criação dela. É cada vez mais evidente que a consciência está por trás de tudo.
A consciência criou o campo de energia e a geometria sagrada que é usada como base para a criação da experiência tridimensional da “realidade”.
Impulsos energéticos criam ondas de movimento energético nas quais a geometria sagrada se baseia.
A geometria sagrada é construída de linhas em que cada linha representa uma vibração particular que, quando processada pelo cérebro programado, é projetada através de sensores de um robô que é o nosso corpo que nos dá a sensação do mundo ao nosso redor.
Cada robô cria sua própria imagem da realidade, mas como todos os robôs são o produto da mesma consciência, vivenciamos a realidade de forma semelhante.
Recentemente fiz um vídeo sobre esse assunto mostrando que a única diferença entre nós e a inteligência artificial é a desconexão do campo da consciência.
Rumble, https://rumble.com/v5bh6d5-inteligência-artificial.html
Bitchute https://www.bitchute.com/video/mNidLT25ODPs
Um dos comentários que recebi naquele vídeo mencionou que a consciência artificial funciona com algoritmos.
Bem, o que é um algoritmo?
Um algoritmo é um conjunto de instruções que é projetado para realizar uma tarefa. No mundo dos computadores, essas são sequências de zeros e uns.
Quando se trata da nossa realidade, o algoritmo é baseado em frequências expressas por meio da geometria sagrada. Esses algoritmos podem ser expressos em números que representam essas frequências. Isso significa que também somos executados em algoritmos que nos tornam robôs. A nova tecnologia de cura será baseada na correção desses algoritmos.
Algumas pessoas argumentam que nossos corpos são conscientes e temos que ouvi-los. Faça o que faz você se sentir bem. Coma o que você deseja porque é a consciência do seu corpo dizendo o que é melhor para você.
Isso é um absurdo. Vícios são criados dessa forma.
Nossos corpos são programados de uma certa maneira e se nos desviarmos do programa, nossos corpos são projetados para se adaptar à nova situação, o programa é modificado e mesmo que o que estejamos fazendo não seja bom para a programação original, podemos continuar fazendo o que está errado e não ter consciência dos danos que isso está criando.
Por meio da doutrinação que recebemos nas escolas, educação religiosa, costumes e experiências, estamos criando programas adicionais de crenças. Começamos a obedecer a esses programas, mas não podemos obedecer a cada um deles. Temos que fazer a escolha. A isso chamamos de sistema de crenças. A consciência de nossa fisicalidade, a “mente consciente” decide qual programa seguir/confiar. Quando escolhemos o programa que a maioria das pessoas seleciona, somos informados de que somos inteligentes, fizemos a escolha correta.
Pessoas inteligentes não seguem a multidão. Elas examinam cada programa, comparam e experimentam. Então, elas tomam a decisão sobre qual programa devem implementar e obedecer.
Muitas vezes ouvimos um comentário de que esse indivíduo é tão inteligente que conhece todos os versículos da Bíblia, ou conhece todas as reações químicas do corpo, ou conhece todas as plantas medicinais...
Isso não tem absolutamente nada a ver com a inteligência deles. Ao contrário, isso na verdade significa que eles conhecem o programa muito bem, mas esse programa é algo que eles deveriam implementar? Esse programa está correto, sua implementação servirá ao corpo positivamente?
Para ser inteligente, o indivíduo tem que estar ciente de muitos programas, examinar cada um deles e selecionar qual seguir com base na comparação. Quanto mais programas tivermos conhecimento e compreensão, mais provável será que cheguemos mais perto da verdade, o cérebro terá mais escolhas e o cálculo será melhor. É por isso que nunca devemos rejeitar nenhuma possibilidade, não importa o quão ridícula ela possa parecer naquele momento.
Um indivíduo inteligente sabe disso, um fanático rejeita imediatamente qualquer coisa que não esteja de acordo com o programa que ele já decidiu obedecer. É por isso que seus cérebros têm fontes muito limitadas de informação para trabalhar.
Se você aceita um programa e procura a veracidade desse programa apenas estudando esse programa, isso faz de você um fanático e não um indivíduo inteligente. Isso ocorre frequentemente na religião e na ciência.
Aqueles que aceitaram as teorias de Luis Pasteur e acreditam firmemente em suas teorias sabem que organismos patogênicos causam doenças. Agora, todo o seu trabalho será focado em combater esses patógenos e cada sintoma será explicado usando um patógeno como exemplo, e quando o patógeno não for encontrado, o cientista inventará uma forma invisível dele porque se há um sintoma, tem que haver um patógeno. É isso que eu chamo de soyence em ação.
Um indivíduo inteligente terá acesso muito mais amplo à informação e muito mais possibilidades. Ao examinar as possibilidades de forma inteligente, a conclusão será diferente. Não haverá necessidade de inventar algo que esteja faltando. Quando algo está faltando e a teoria não pode ser provada, muito provavelmente a teoria está errada.
Toda a ciência é baseada em teorias e quanto mais conscientes somos, mais percebemos que a maioria das teorias científicas e religiosas são falsas. Elas são baseadas em informações fraudulentas criadas para nos enganar e nos impedir de chegar à verdade.
A mãe de todos os erros é aceitar uma partícula como base da criação.
Todo físico quântico que menciona partículas e seu comportamento imprevisível no campo quântico está enganado. Uma partícula não é a base da criação, a consciência é. Uma partícula é o que a consciência usa para manifestar sua criação.
Tudo é criado no campo quântico de energia e manifestado através de um robô como uma “realidade” visível de partículas. Nenhum robô, nenhuma partícula. Nenhuma fisicalidade, nenhum universo. Nenhum observador/manifesto-ou, nenhuma partícula. Nenhum criador, nenhuma criação.
Quantos de nós somos inteligentes o suficiente para compreender isso?
Amor e luz para todos nós
O vídeo do especialista em glicose analisou

Recebi este vídeo interessante e decidi dar minha opinião sobre certas afirmações contidas nele.
O vídeo é intitulado “The glucose expert”. É uma boa abordagem usando a bioquímica como base para a explicação da biologia e isso traz deficiências que eu quero elaborar.
O professor Dr. Robert Lustig explica como os hormônios agem no controle das emoções humanas, mas não consegue explicar por que as pessoas não são afetadas da mesma forma.
O professor Lustig explica a diferença entre as ações da dopamina e da serotonina. Ambas são hormônios e neurotransmissores, mas com ação oposta. Uma acalma e a outra agita o sistema nervoso. O problema que vejo está na interpretação da felicidade como um estado de tranquilidade. Isso é um erro. Acreditamos que a felicidade máxima só pode ser alcançada na calma perfeita.
Quando juntamos a felicidade extrema com a estimulação extrema, obtemos euforia. Essa é a sensação de quando você ama alguém e, durante o sexo, experimenta o orgasmo simultâneo.
A euforia também pode ser vivenciada por uma mulher que dá à luz um bebê quando ela está apaixonada e a dor se converte em uma experiência eufórica.
Por que nem todas as mulheres têm experiências eufóricas durante o parto?
Sempre haverá algum tipo de problema quando o corpo de uma mulher estiver desidratado e tóxico.
Quando a mulher está desidratada, ela não consegue se lubrificar corretamente, não dilata bem, não fica flexível e isso causa problemas durante o parto.
Coisas semelhantes estão relacionadas a outras atividades do corpo. Por exemplo, se você ama chocolate e está apaixonado e não tem outros problemas em sua vida, o prazer de comer chocolate combinado com o sentimento de amor e bem-estar torna a experiência de comer chocolate eufórica.
É óbvio que o corpo desidratado e tóxico terá experiências diferentes porque não está ressoando corretamente e quando repetimos a estimulação com frequência, a toxicidade terá mais impacto na área do corpo que está mais ativa.
É por isso que homens jovens podem fazer sexo três ou mais vezes por dia sem efeitos nocivos, e homens mais velhos, quanto mais sexualmente ativos, mais sofrerão de inflamação da próstata e desenvolverão disfunção erétil.
Não há nada melhor do que combinar excitação com amor. Eles não trabalham um contra o outro. Um disparo frequente de um neurônio não o enfraquece ou causa sua destruição. A toxicidade sim.
Quanto mais prazer você busca, mais infeliz você fica, não é bem assim. Você fica infeliz se não consegue o que busca ou se é tão tóxico que o corpo começa a falhar com você.
Nunca me cansarei de velejar, e me dá mais prazer se alguém que eu amo curte isso comigo. As coisas mudam se o barco começa a encher de água no meio do oceano.
Obviamente, as teorias do professor Lustig precisam de um pouco de refinamento.
Agora chegamos ao tópico do “açúcar”. Bem aqui temos que fazer uma pausa e reformular. O cérebro não responde ao açúcar, ele responde à glicose e à doçura. Essas são duas coisas diferentes e agem no cérebro de maneiras diferentes.
A glicose atua na manipulação e produção de energia do cérebro e a doçura é um sinal em forma de frequência que estimula o cérebro de forma diferente.
A sensação de doçura pode vir de um certo tipo de carboidrato que chamamos de frutose, mas também pode vir de certos aminoácidos, como na estévia.
A glicose não estimula a produção de dopamina, a frequência de doçura sim. Somos estimulados de forma diferente quando comemos macarrão e de forma diferente quando comemos frutas, mel ou estévia.
O professor Lustig diz que a glicose é a energia da vida. Sim, no que diz respeito às plantas, mas para nós e os animais, a energia da vida é gordura. Aqui, a maioria de suas explicações se desintegra. As células animais usam glicose como combustível apenas em situações de estresse como um destruidor de uma energia explosiva cuja fonte é o glicogênio.
O corpo tem glicose no sangue, mas não para ser usada como energia. A única glicose que é feita com o propósito de ser usada como combustível celular é o glicogênio, e eu expliquei que o glicogênio é um combustível buster para o propósito de gerenciamento de estresse.
O bom professor afirma que o cérebro usa glicose para obter energia, mas então ele menciona brevemente que ele também pode funcionar com cetonas. Somente no corpo glucoholic o cérebro usa glicose para obter energia. Infelizmente, mais de 90% da população é glucoholic.
O açúcar no sangue é necessário, é por isso que ele está lá, mas sem o envenenamento com insulina, as células não o absorverão, é por isso que o transportador GLUT está disponível, o qual não pode fornecer açúcar suficiente para ser usado como combustível celular.
Agora, nosso “especialista em glicose” mostra o quão equivocado ele está sobre frutose e glicose ao mesmo tempo, quando ele afirma que a frutose é tóxica. Eu acho que todos os beija-flores deveriam ser envenenados até a morte, já que eles consomem frutose pura na forma de néctar.
Aqui você pode aprender a verdade sobre a frutose
Segundo o professor, a glicose é necessária e a frutose é um veneno tóxico. Eu desmascarei esse absurdo anos atrás, o dr. Joseph Mercola estava dizendo a mesma estupidez, está circulando em círculos científicos, não é de se espantar que a ciência não esteja melhorando.
Estou há apenas 15 minutos neste vídeo que está provando ser um monte de equívocos e declarações incorretas. Ele também deixou escapar que a mudança climática é verdadeira e que a soja é baseada em dados coletados por meio de estatísticas. Ele disse que o açúcar faz com que pequenos vasos se contraiam. Na verdade, a insulina causa constrição, e pequenos vasos contraídos bloquearão a passagem do sangue, enquanto grandes vasos sanguíneos ficarão rígidos, o que é a causa do aumento da pressão arterial. Um pouco diferente do que o professor está dizendo.
Não consegui continuar assistindo a esse absurdo porque todas as declarações estavam erradas. Especialmente sobre as mitocôndrias e que elas estão funcionando melhor com glicose e que a glicose ajuda a ativar mais mitocôndrias, é pura besteira. Uma soyence com esteroides.
Muitas vezes meus amigos me incentivam a falar com esses produtores de vídeo para ser entrevistado por eles. Eu sou totalmente a favor, mas com exceção de Patrick Timpone e alguns outros, todos os outros que ficaram sabendo do meu trabalho e me contataram para uma entrevista desistiram. Algumas das entrevistas estavam programadas para serem com outros participantes sobre o mesmo tópico e eles desistiram, então o programa foi cancelado.
Eu debaterei com qualquer um porque a verdade vence no final. A Soyence não tem chance quando a ciência é exposta. Tudo desmorona como o House of Cards.
Meus amigos e familiares, vocês estão sentados na primeira fileira de assentos assistindo à destruição da sociedade da loucura se desenrolando bem diante de seus olhos.
Amor e luz para todos nós.
Esquema ASEA GLOBAL

Recebi vários pedidos para compartilhar minha opinião sobre um produto chamado sistema de saúde celular ASEA Redox.
Não há muitas informações detalhadas, já que é um produto patenteado, mas uma olhada em sua publicidade mostra uma imagem bem clara.
Vamos analisar o vídeo promocional deles
Há muitos indícios que apontam para a conclusão inevitável de que isso é uma farsa.
Essas pessoas de jaleco branco devem ser cientistas, então sabem do que estão falando e, como é uma ciência, deve ser verdade. Afinal, eles começam o vídeo dizendo que focam em pesquisa e ciência, essa é a prioridade deles, não o dinheiro.
O foco deles está nas moléculas de sinalização Redox (sejam elas quais forem, parece importante). Ninguém explica o que são essas moléculas, é um segredo porque elas não existem.
Eles afirmam que essas moléculas de sinalização redox inexistentes diminuem com a idade, e essa é a razão pela qual nossos corpos se deterioram.
Essa é outra afirmação falsa, óbvia para qualquer pessoa familiarizada com meu trabalho.
A promoção de testes duplo-cegos pode ser chamada de processo omni-cego, já que ninguém entende com o que eles estão lidando, exceto os fraudadores que inventaram essa farsa.

Eles alegam que seus clientes obesos se beneficiaram com isso, e seu porta-voz, que explica os benefícios sobre o estresse oxidativo, obviamente não está se beneficiando ou não está usando, eu acho.
Assim que o estresse oxidativo é o foco da ação, isso é um absurdo porque, como mostrei, o estresse oxidativo é uma substância sem sentido.
Eles esperam que você tenha notado todos aqueles diplomas nas paredes desses soyentistas muito educados e conhecedores, para que não haja a mínima dúvida sobre a veracidade do que eles estão dizendo.
Seu produto “Renew 28” mostra efeitos notáveis na resistência, agilidade, pele…
Então, o que eles estão dizendo deve ser verdade.
Bem, não estou contestando os resultados, estou apontando para o fato de que mesmo o menor aumento no plasma sanguíneo mostrará sinais perceptíveis de melhora no funcionamento do corpo.
Quando você começa a fornecer um pouco de plasma ao seu corpo, o corpo será capaz de liberar algumas toxinas problemáticas do sangue. Como os níveis sanguíneos permanecem baixos, e o sangue permanece tóxico, nenhuma toxina adicional será liberada do tecido e nenhuma membrana celular se abrirá, então o sangue permanece menos tóxico e o indivíduo se sente melhor.
Ao consumir uma pequena quantidade de sal marinho com um pouco de água, você melhora a limpeza do sangue sem desencadear uma desintoxicação do tecido ou das células, então, naturalmente, você se sentirá melhor.

Não estou dizendo que o produto deles não funciona. Estou mostrando que a propaganda é fraudulenta e enganosa. Eles estão vendendo plasma marinho por muito dinheiro. Moléculas de sinalização redox não existem. Eles estão vendendo plasma marinho sob o nome patenteado de “Renew 28”, e cobrando muito dinheiro por algo que você pode obter de graça se viver perto de um oceano ou mar.
Simplesmente, adicionando sal marinho não refinado à água, você obtém a mesma coisa, e se você usá-lo da maneira que eles sugerem, você não entrará em um modo de limpeza. Em vez disso, você irá hidratar e limpar lentamente sem sintomas ruins. É isso que eu sugiro que pessoas velhas e muito tóxicas façam quando começarem a SHP e então aumentem a ingestão de plasma conforme começarem a se sentir melhor.
Continuo expondo os fraudadores de jaleco branco e a indústria fraudulenta de suplementos que eles representam para que nos tornemos livres e aprendamos a cuidar de nós mesmos.
Amor e luz para todos nós
Dores de ouvido
Recentemente, recebi pedidos para escrever sobre dores de ouvido e como preveni-las.
Um ouvido é um órgão complexo que converte vibração em som. Ele consiste no ouvido interno e externo. O ouvido interno é separado do ouvido externo por um tímpano, uma bolsa flexível cheia de plasma. O tímpano vibra sob a influência de frequências e a vibração é transferida por pequenos ossos para o ouvido interno, onde o som é formado.
Como o ouvido interno é um labirinto de ossos ocos, a menor diferença de pressão pode impedir o processamento do som. Como a pressão do ar muda com o clima e a altitude, o ouvido interno precisa ter um meio de regular a pressão do ouvido interno. Isso é feito por meio de um pequeno canal que conecta o ouvido interno com a parte de trás da garganta, chamado de trompa de Eustáquio.
Se a pressão mudar drasticamente e a trompa de Eustáquio estiver obstruída, sentiremos dor de ouvido. Os mergulhadores devem regular a pressão do ouvido interno para evitar dor, aumentando a pressão do ar em suas gargantas para forçar o ar para dentro do ouvido interno. Algo semelhante acontece no avião. É por isso que algumas pessoas mascam chiclete para abrir a passagem de ar.

Quando o sangue é tóxico, o tecido mucoso do ouvido interno pode ficar desidratado e propenso à hidratação/inflamação forçada. Isso aumentará a pressão no nervo sensorial e causará dor. Frequentemente, um líquido tóxico é acumulado no ouvido interno e pode ser eliminado pela trompa de Eustáquio ou o tímpano pode se romper. Os médicos chamam isso de infecção do ouvido interno e tratam com antibióticos.
As causas mais comuns de dor no ouvido interno incluem síndrome da articulação temporomandibular e infecções dentárias. Aqui, também estamos falando sobre toxicidade e inflamação, onde as dores de ouvido são uma dor reflexa da área tóxica da articulação temporomandibular.
A grande maioria das dores de ouvido é causada por inflamação do ouvido externo que afeta o canal auditivo externo e o tímpano. Bebês e crianças pequenas frequentemente sofrem com isso. Em idosos, esse problema é chamado de ouvido do nadador.
Ao dar banho em bebês, as pessoas usam sabonetes desengordurantes. Se eles entrarem no canal auditivo externo e atingirem o tímpano, eles o desengordurarão. Um tecido desengordurado facilmente desidrata e inflama, causando desconforto e dor.
A pior coisa que podemos fazer ao ouvido é remover sua camada protetora de colesterol/cera.
Uma limpeza profunda do ouvido nunca deve ser feita. Quando a cera é removida ou é inadequada, tal ouvido fica propenso a inflamações e dores de ouvido frequentes.

Como você pode ver, dores de ouvido podem ser causadas por diferentes fatores, mas no final, além do ouvido do nadador, a toxicidade do sangue é a causa subjacente.
Quando removemos a cera do ouvido, isso causa grandes problemas e dores de ouvido frequentes. Muitas pessoas sofrem desse tipo de dor de ouvido. Geralmente começa na infância. Nunca faça limpeza profunda do ouvido, especialmente com enxágues de ouvido. Depois que você remove a cera do ouvido, o corpo tenta proteger o ouvido aumentando a secreção e isso começa produzindo muco como a resposta mais rápida. O ouvido fica inflamado, quente e dolorido. Não o limpe com água e desengordurantes. Seu ouvido continuará inflamado, pois tentará criar uma camada protetora.
Em vez disso, use banha animal ou óleo de coco. Aqueça-os levemente para que fiquem líquidos e coloque algumas gotas no ouvido. Então, massageie-o de fora para dentro.
O ouvido ficará dolorido por algum tempo, então use gotas para o ouvido do nadador. Elas contêm analgésicos que vão parar a dor.
Certifique-se de manter seu ouvido aquecido. Coloque um pouco de algodão nele para esse propósito. Isso também manterá a umidade no canal auditivo, acalmando o processo de inflamação e interrompendo a dor.
As orelhas não gostam de água, então não use gotas de prata coloidal. A prata coloidal pode ser usada na orelha apenas como um spray e depois de borrifar a orelha com ela, coloque algumas gotas de óleo de coco na orelha e massageie um pouco. Em seguida, limpe o que sair com um pano macio ou algodão, mas vá apenas até onde você puder alcançar com o dedo. Nunca use cotonetes. Os cotonetes alcançam muito fundo e contribuem para o problema.
Há pessoas que conseguem remover parte da cera acumulada sem colocar o ouvido em risco e usam palitos de madeira para fazer isso.
Se você sofre de dor de ouvido crônica/infecções, seu sangue é tóxico, então siga o SHP, hidrate-se, limpe-se e cure-se.
Amor e luz para todos nós
Compreendendo a sinalização do corpo

Tenho que voltar ao tópico “Ouvir o corpo e responder”.
Quantas vezes ouvimos pessoas dizendo para ouvir o corpo porque o corpo nos dirá o que ele precisa? Às vezes, eu digo a mesma coisa, mas antes de dizer, explico os sintomas que o corpo envia para nos informar o que ele precisa. Temos que ouvir nossos corpos, mas também temos que compreender o que o corpo está tentando nos dizer.
Ultimamente, recebi vários e-mails e comentários sobre como, ao ouvir seus corpos, as pessoas aliviaram alguns sintomas. Um comentário foi sobre letargia e como beber suco de aipo aumentou os níveis de energia desse indivíduo porque ajudou a limpar o sangue mais rápido.
Outra pessoa me contou como seu inchaço foi drasticamente reduzido ao beber suco de couve.
Vários comentários foram relacionados à vitamina B17 e outros tipos de suplementação vitamínica e ao quanto eles se sentem melhor agora quando usam suplementos.
Todos esses comentários foram seguidos pela declaração de que eles ouviram seus corpos.
A maioria desses comentários é feita por pessoas que foram expostas ao meu trabalho recentemente e estou ciente de que há mais de mil artigos e vídeos meus por aí e leva tempo para absorver o novo conhecimento, mas para mim é cansativo responder a todos esses comentários porque eles precisam de uma explicação, então a resposta tem que ser complexa e isso consome tempo e é repetitivo.
Disseram-me para criar uma seção onde eu publico perguntas comumente feitas com respostas, mas respostas para todas as perguntas que alguém pode obter colocando a pergunta na janela de busca neste site. Bem, as pessoas acham que é mais fácil perguntar.
É por isso que estou escrevendo este artigo para responder a essas perguntas simultaneamente.
Quando sentimos sintomas de “doença” como inchaço, náusea, letargia, taquicardia, retenção de líquidos, febre, dor de cabeça, dor muscular, dor nas articulações, cérebro e visão turvos…
Esses são todos sintomas de sangue tóxico. A toxicidade do sangue aumenta durante o período de limpeza porque o corpo está liberando toxinas de seus tecidos, células e aura. Essas toxinas acabam no sangue e quanto mais tempo permanecem lá, mais fortes são os sintomas de “doença” que experimentamos.
Ao fornecer uma grande quantidade de plasma, estamos ajudando o corpo a eliminar essas toxinas do sangue, mas, ao mesmo tempo, estamos aumentando os níveis de plasma sanguíneo, o que estimula o corpo a liberar mais toxinas de seus tecidos, aura e células.
Quanto mais tóxico for o corpo ou órgão, mais fortes serão os sintomas que experimentaremos. À medida que a toxicidade geral do corpo diminui, os sintomas se tornarão mais leves e fáceis de suportar. Eventualmente, o corpo ficará limpo o suficiente para que a desintoxicação diária regular que é feita pelos rins seja suficiente para manter o sangue limpo e todos os sintomas de um corpo tóxico desaparecerão.
Como os médicos da soyence of madsin acreditam que esses sintomas que mencionei anteriormente são sintomas de doenças, eles usam remédios/venenos para forçar o fechamento celular e impedir que o corpo se limpe. As toxinas param de ser liberadas no sangue e começamos a nos sentir melhor, pois os rins reduzem lentamente a toxicidade do sangue.
Esse tipo de tratamento nós chamamos de sintomático e ele funciona por meio da supressão. Isso significa que o corpo continua tóxico e sua toxicidade na verdade aumenta por causa da medicação tóxica que eles estão usando, e como as células são impedidas de se limpar, o sangue se torna mais limpo. Como os sintomas se foram, acreditamos que fomos curados.
A mesma ação é usada pelo madsin “alternativo”. Ele é chamado de alternativo porque não o envenena por meio de pílulas farmacêuticas, mas por meio de toxinas naturais de origem vegetal, às quais se refere como plantas medicinais. É a mesma porcaria em embalagens diferentes. A ação é idêntica, mas somos levados a acreditar que isso é de alguma forma muito melhor e, na verdade, apoia a saúde celular.
Não estou dizendo que não devemos usar remédios e plantas medicinais. Tudo tem seu lugar.
Às vezes, os sintomas são tão fortes que precisamos de alívio. É quando o medicamento pode ser usado e, neste caso, não importa se é farmacêutico ou natural, desde que compreendamos o que está acontecendo e saibamos que estamos suprimindo o processo de limpeza e cura para diminuir o desconforto e, assim que nos sentirmos melhor, paramos de nos medicar e permitimos que o processo de limpeza e cura continue.
Quanto mais tóxico o tecido, maior será a retenção de água. Como comemos coisas venenosas, nosso intestino é muito tóxico e a hidratação aumenta a retenção de água no intestino. Isso nos faz sentir inchados. Sentimos como se estivéssemos cheios de água e não pudéssemos beber mais plasma. Leva tempo para o tecido limpar e o inchaço pode continuar por algum tempo. Ao beber coisas medicinais, paramos a hidratação e nos sentimos melhor. A retenção de água reduz, mas a toxicidade permanece e assim que o envenenamento para e a hidratação começa, o inchaço/retenção de água retorna.

Nunca experimentamos hidratação, desintoxicação e cura antes, então esse conhecimento é novo para nós e leva tempo para o cérebro doutrinado aceitá-lo, especialmente porque tudo o que nos foi dito e todos os programas que usamos para explicar nossa realidade estão errados e são contrários à verdade que está sendo exposta a nós.
É por isso que não é tão simples responder a perguntas “simples”, porque todo o sistema de crenças tem que mudar, e isso requer uma explicação detalhada.
Como exemplo, podemos usar a ingestão de plasma. Ao beber plasma (água com sal marinho), hidratamos o sangue, mas quando ocorre retenção de água, podemos usar plasma mais forte (mais sal marinho por litro de água) para atingir a desidratação através do efeito diurético.
Quando adicionamos um pouco de sal marinho à água que damos às nossas plantas e fazemos isso uma vez por semana, as plantas vão crescer rapidamente, mas dê a elas água salgada diariamente e elas vão desidratar e morrer. Se as plantas desidratam, não é lógico que nós também desidrataremos?
Essas são as perguntas e, novamente, a resposta tem que ser detalhada para satisfazer a lógica de uma mente doutrinada que tem medo do sal por meio do processo de doutrinação/escolarização.
Por meio dos meus livros, artigos e vídeos, eu forneço uma explicação detalhada para todas essas perguntas. Então, se você quiser aprender, leia meu material de aprendizado e implemente para solidificar seu entendimento. Isso o capacitará a ser capaz de se curar e ajudar outros a fazerem o mesmo.
Amor e luz para todos nós.
Comida, frequência e ascensão

É óbvio que muitas pessoas estão alheias ao que está acontecendo ao redor delas. Elas não entendem os tempos em que estão vivendo e não percebem as mudanças que ocorrem ao redor delas. A única coisa que elas notam é a inflação que lhes diz que algo deve mudar.
Então, há o outro grupo de pessoas que estão cientes das mudanças que estão por vir e, de acordo com suas crenças, agem de acordo com elas. Essas pessoas estão mais cientes de sua consciência e espírito, mas algumas estão sob forte influência de sua mente e programas que escolheram aceitar. Isso influencia sua maneira de raciocinar, comer e se comportar.
Quanto mais alguém pensa que é mais justo do que o outro por causa do que faz, é o ego/mente falando, no entanto, são esses que afirmam não ter ego. Essas pessoas afirmam que as plantas vibram com frequência mais alta do que os animais, então se as pessoas querem aumentar sua frequência, elas têm que parar de comer alimentos de baixa vibração (carne) e comer apenas alimentos de alta vibração (plantas). Eles não percebem que, para serem nutritivas, as plantas têm que ser expostas ao calor, o que muda sua vibração e tira a comida e seus corpos da sincronicidade com a natureza e seus corpos. Isso é contrário ao que eles esperam. Eles ficam doentes e vivem em negação.
A comida crua vibra com a frequência da criação, a comida aquecida está fora de alinhamento com a frequência da criação. É um efeito de colisão que quebra a harmonia e causa efeitos tóxicos.
Xamãs, canalizadores e outros indivíduos despertos estão dizendo que as pessoas têm que elevar sua vibração para que possam entrar na consciência de Cristo. Se não for por meio da comida, como faremos isso?

A resposta é simples. Somos criadores e criamos por meio da intenção. Para elevar a frequência da consciência, tudo o que temos que fazer é ter a intenção de fazê-lo. É um ato consciente. “Estou elevando minha frequência ao nível mais alto que meu corpo pode tolerar”. Isso é tudo o que temos que pensar enquanto oramos ou meditamos calmamente.
O mundo ao nosso redor está mudando, o antigo sistema financeiro está entrando em colapso. As pessoas estão percebendo como o sistema educacional está doutrinando seus filhos, tornando-os seguidores de crenças absurdas e despreparados para a vida. Quando as pessoas virem como os médicos são mal informados sobre saúde e doenças, todo o sistema educacional será abalado.
As pessoas em todos os lugares estão percebendo que os políticos que as governam estão trabalhando contra elas e estão se rebelando. Elas estão exigindo mudanças e acham que mudando o partido político ou o político, elas experimentarão mudanças em suas vidas.
Isso não é verdade. Trocar um carro azul por um vermelho não traz nenhuma mudança. Tirar a placa, rasgar a carteira de motorista e viajar sem restrições criam a liberdade que essa mudança tem que trazer.
Vamos vivenciar um colapso completo de todos os sistemas. Uma morte da velha realidade para que a nova possa ser suportada. Esse é o tipo de mudança pela qual estamos passando e a maioria das pessoas não tem consciência disso. Algo aterrorizante tem que acontecer com as pessoas para sacudi-las para fora de suas botas.
Bater em uma criança que grita não traz resultado algum. Mergulhá-la em um barril de água fria para dar um choque em todo o seu sistema faz o trabalho. É isso que é preciso para despertar a consciência.

Eu me pergunto, que tipo de barril foi preparado para a população em geral despertá-los?
Nos foi mostrada a verdade e as informações falsas e a grande maioria das pessoas escolheu confiar nas falsas só porque elas foram apresentadas pela mídia falsa da Tel a lie Vision, jornais, esportes e indústria do entretenimento. Siga a multidão. As ovelhas precisam de um pastor. Confie no que lhe é dito e não no que você vê. Afinal, é isso que fomos instruídos a fazer durante toda a nossa vida.
Da mentalidade de rebanho à imunidade de rebanho, nada muda, não importa para onde você olhe.
Pessoas doentes confiam em seus médicos que as estão deixando mais doentes. Afinal, o que eu tenho é incurável, meu médico me explicou. Mudar de médico não traz mudanças, já que todos são doutrinados da mesma forma. Que tal visitar um curandeiro tribal?
Ah, não. Você é louco? Eles não têm licença médica. Eles não sabem madsin. Eles fazem você vomitar e ter diarreia. Eles fazem você se sentir mal. Os médicos nos fazem sentir bem. Eles sabem o que estão fazendo.
Confie no nutricionista. Eles são licenciados. Coma seus vegetais e seja forte. Então, em um grupo de 50, você pode assediar alguém no restaurante, mas certifique-se de que ele ou, melhor ainda, ela esteja sozinho e não pareça ameaçador. Segurança em primeiro lugar.
Restaurantes veganos estão surgindo em todos os lugares à medida que protestos violentos se intensificam e os poderosos veganos atacam uns aos outros, pois é mais seguro do que confrontar um indivíduo saudável.
Este é o colapso final da civilização woke, doutrinada e enganada. Isso está acontecendo diante dos nossos olhos. Só os cegos podem deixar passar.
Não tenha medo. O colapso tem que ocorrer. É a única saída. Um colapso total dos sistemas será o barril que acordará os adormecidos.
Certifique-se de ter algum dinheiro, comida e água para durar algumas semanas quando o colapso ocorrer e levá-lo ao renascimento do sistema.
Todos nós temos que passar pelo barril, não tenha medo. Uma nova realidade nos espera do outro lado.
WWG1WGA
Amor e luz para todos nós
Transtorno disfórico pré-menstrual

Muitas mulheres em idade fértil sofrem de algum tipo de dor ou desconforto relacionado ao seu ciclo menstrual. Às vezes, a dor menstrual começa uma semana ou até mesmo antes da menstruação. Tal estado é chamado de síndrome pré-menstrual (TPM).
Quais são os sintomas da TPM?
Os sintomas são cólicas e dores nas costas, dor de cabeça, inchaço e gases, irritabilidade e alterações de humor, depressão, fadiga, problemas de memória e concentração (cérebro confuso), dores musculares e nas articulações, acne, mãos e pés inchados, pele inchada, ganho de peso...
Por que algumas mulheres sofrem desses sintomas e outras não?
O que está causando esses sintomas?
Os médicos não têm a mínima ideia, então a culpa vai para os suspeitos de sempre: a genética e os problemas autoimunes.
Agora, o que é transtorno disfórico pré-menstrual (TDPM)?
O Johns Hopkins Medical Center nos diz que “o transtorno disfórico pré-menstrual (TDPM) é uma forma muito mais grave de síndrome pré-menstrual (TPM). Pode afetar pessoas em idade fértil. É uma condição de saúde grave e crônica que precisa de atenção e tratamento. Mudanças no estilo de vida e, às vezes, medicamentos podem ajudar a controlar os sintomas.”
Aqui, não estamos apenas sendo estúpidos, estamos ficando acordados. Quais pessoas menstruam? Nós as chamamos de mulheres. Apenas mulheres menstruam e podem ter filhos, então apenas mulheres em idade fértil menstruam e podem sofrer de TPM ou TDPM.

Então, o que esses “especialistas” estão nos dizendo sobre o que causa a TPMD?
“A causa exata da TPMD não é conhecida. Pode ser uma reação anormal às mudanças hormonais normais que acontecem a cada ciclo menstrual. As mudanças hormonais podem causar deficiência de serotonina. A serotonina é uma substância encontrada naturalmente no cérebro e nos intestinos que estreita os vasos sanguíneos e pode afetar o humor e causar sintomas físicos.”
Obviamente, eles não têm a mínima ideia.
Qual é a diferença entre TPM e TDPM?
Você será rotulada como portadora de TPMD se cinco ou mais sintomas da TPM forem exagerados a ponto de a mulher se tornar disfuncional, porque os sintomas da TPM e da TPMD são exatamente os mesmos.
Agora, vamos usar um pouco o cérebro e analisar a situação.
Os sintomas da TPMD ocorrem uma semana ou até antes da menstruação e duram até alguns dias após a menstruação.
O período antes da menstruação é chamado de fase lútea do ciclo menstrual. Esta é a fase em que mais sangue circula pelos órgãos reprodutivos femininos para auxiliar o óvulo fértil e preparar os seios para a produção de leite. Se o óvulo não for fértil, na segunda parte da fase lútea o processo de decomposição e desmantelamento da camada adicional do útero começa, o que também requer mais fluxo sanguíneo e o ápice é a eliminação final do óvulo infértil e do revestimento do útero através do sangramento vaginal que chamamos de menstruação.

O que acontece com os órgãos com fluxo sanguíneo mais rápido quando o sangue é tóxico?
Esses órgãos tentarão reduzir o nível tóxico do sangue separando essas toxinas. Para esse propósito, sacos são formados e preenchidos com essas toxinas. Nós os chamamos de cistos.
O que acontece com mulheres que sofrem de TPM e TDPM, elas têm ovários císticos e seios císticos. O tecido é tóxico e se recusa a hidratar porque o sangue é tóxico. É por isso que ocorre a hidratação forçada. Nós chamamos isso de inflamação. A inflamação aumenta a pressão sobre os nervos sensoriais, causando desconforto e dor. Os ovários, útero e seios tornam-se sensíveis e doloridos.
Como o sangue é tóxico, ocorrem sintomas de sangue tóxico, que são dores musculares e articulares, dor de cabeça, inchaço, aumento da temperatura, cérebro confuso, irritabilidade, visão turva...
Como os órgãos reprodutivos estão sendo limpos, isso aumenta a toxicidade geral do sangue e os sintomas de sangue tóxico aumentam em intensidade até que a menstruação ocorra.
Durante a menstruação, o corpo também eliminará o máximo possível de sangue tóxico, então mulheres com TPM e TDPM sangram mais. Depois que elas eliminaram um pouco do sangue tóxico e criaram um pouco de sangue limpo, a toxicidade do sangue diminui e os sintomas de um sangue tóxico se acalmam.

A toxicidade do sangue é frequentemente relacionada a baixos níveis de plasma sanguíneo quando o corpo não consegue limpar porque não há plasma suficiente disponível. Isso torna a desintoxicação difícil e não muito sangue será eliminado durante a menstruação, fazendo com que os sintomas de sangue tóxico persistam após a menstruação, embora a intensidade dos sintomas diminua.
Mulheres em idade fértil devem seguir o SHP para que possam se hidratar e limpar antes de engravidar.
O corpo bem hidratado terá sangue limpo e não ocorrerá TPM e TDPM. Simplesmente, bebendo plasma (água com sal marinho ou água do mar diluída) os sintomas de TPM e TDPM desaparecerão, mas qual é a recomendação do médico para quem sofre de TDPM? Não tome sal.
Os médicos são treinados para curar ou envenenar você? Não há dúvidas em minha mente de que a soja do mad-sin foi criada para matar pessoas, e os médicos são doutrinados com ela. Eles se tornaram especialistas na soja do madsin.
Você não consegue ver em quem você confiou sua saúde?
Estamos desmontando a essência da loucura, expondo-a como ela realmente é, mas muito poucos são capazes de aceitar a verdade, tamanho é o poder da doutrinação.
Os dias de soyence of madsin estão contados. Espero que mais pessoas se juntem a nós para revelar a verdade e quebrar o feitiço da desinformação da Cabala.
Amor e luz para todos nós
Reação de Herxheimer
Aqui está uma explicação científica da reação do corpo ao tratamento com antibióticos, chamada reação de Herxheimer.
“A resposta de Herxheimer é um processo corporal natural desencadeado por uma maior prevalência de endotoxinas. Essas substâncias são liberadas quando microrganismos e bactérias nocivos são destruídos ou morrem. À medida que bactérias nocivas são destruídas, elas liberam endotoxinas previamente contidas na corrente sanguínea. Isso permite que as toxinas sejam transportadas para o sistema apropriado e posteriormente expelidas do corpo. No entanto, a destruição rápida de bactérias pode causar um influxo de endotoxinas, resultando em maior toxicidade. Quando isso ocorre, o sistema imunológico responde desencadeando uma resposta imunológica aguda, resultando em inflamação que pode ser experimentada em todo o corpo. Isso pode causar piora dos sintomas atuais e o desenvolvimento de novos sintomas.
A reação de Herxheimer é frequentemente vista durante tratamentos com antibióticos porque os antibióticos destroem vários microrganismos e bactérias. Embora a reação de Herxheimer seja tipicamente não letal, ela frequentemente causa dor temporária, desconforto e piora dos sintomas. A gravidade dos sintomas é frequentemente indicativa do nível de inflamação desencadeado pelo sistema imunológico.”
Este é outro tópico que podemos usar para provar que a soja está errada.
Os sintomas desencadeados pela reação de Herxheimer são inchaço, confusão mental, calafrios, suor frio, batimentos cardíacos acelerados, constipação, cólicas, diarreia, febre, dor de cabeça, irritabilidade, dor nas articulações, letargia, dor muscular, náusea, irritação na pele, dor de garganta...
A soyence alega que esses sintomas são desencadeados pelos restos de patógenos mortos criados pelo antibiótico após o antibiótico ter sido usado em um indivíduo cronicamente doente. Por exemplo, alguém sofrendo de doença de Lyme ou sífilis.

Bem, quais são os sintomas que as pessoas sentem quando são envenenadas por toxinas que causam essas “doenças”?
Esses sintomas são febre, dor de cabeça, fadiga, calafrios, dor de garganta, problemas neurológicos, taquicardia, dor artrítica, dor muscular, náusea, suor frio, irritação na pele…
Como você pode ver, os sintomas são idênticos.
Agora, vamos recapitular, quais são os sintomas de sangue tóxico e detox do sangue/gripe? Esses são exatamente os mesmos sintomas dos mencionados acima.
Agora, vamos usar um pouco o cérebro.
A gripe não é causada por bactérias, mas os antibióticos reduzem os sintomas.
Os antibióticos supostamente destroem as bactérias que causam os sintomas da gripe/reação de Herxheimer.
Alguma coisa não bate aqui, você não acha?
O aumento da toxicidade sanguínea é causado pela destruição de bactérias ou os sintomas são causados por um aumento da carga tóxica do próprio antibiótico?
Primeiro de tudo, bactérias não causam doenças ou sintomas de doenças. Muitas vezes estamos carregados de bactérias que não mostram nenhum sintoma de doença.
Sabemos que a sífilis e a doença de Lyme são armas biológicas causadas por toxinas e não por bactérias. Se as bactérias fossem a causa da doença de Lyme e os antibióticos destruíssem as bactérias, a doença desapareceria. Este não é o caso. Os sintomas são apenas suprimidos e retornam. Eles são problemas crônicos causados por toxinas que permanecem no corpo.
Armas biológicas são criadas por organelas produtoras de veneno treinadas para sobreviver e se replicar no corpo de um hospedeiro. Ganho de função, como é chamado. Vírus são culpados, mas eles não existem. Olhe para lá, não olhe para cá.
Quando células tóxicas liberam seu conteúdo tóxico no sangue (os gregos antigos chamavam isso de vírus), a toxicidade do sangue aumenta e ocorrem sintomas de sangue tóxico.
O Dr. Bryan Ardis está revelando a verdade por trás dos venenos nas vacinas. As crianças são inoculadas com essa coisa e outras substâncias tóxicas, e quanto mais dessas injeções elas recebem, mais doentes elas ficam.
Com pouco plasma sanguíneo, o corpo não consegue se limpar. Quanto mais velhos somos, menos plasma sanguíneo temos, paramos de nos limpar e os venenos começam a criar problemas de “doenças crônicas”. Os sintomas são sempre os mesmos com pequenas mudanças e, de acordo com essas mudanças, símbolos/nomes para essas doenças inexistentes são criados.
Aqui temos outra prova de que os médicos são agentes treinados da Cabala, James Bonds da sociedade da loucura para criar doenças, sofrimento e morte.
Problemas crônicos de saúde não são apenas resultado da vacinação. Eles são o resultado do aumento geral da toxicidade do corpo, causado principalmente pela dieta incorreta, estresse e baixos níveis de plasma, impedindo o corpo de se desintoxicar. As vacinas garantem que o corpo se torne tóxico muito mais cedo na vida.
À medida que continuamos descascando as camadas de uma cebola chamada soyence of madsin, mais se torna óbvio manter-se longe dos médicos e procurar a sabedoria ancestral dos xamãs. Afinal, somos seres espirituais, não é mais sensato procurar um curandeiro espiritual?
Em termos de significado, fumaça, música e intenção não fazem sentido no que diz respeito à cura de um corpo doente, mas a essência também não.
Somente quando olhamos para o corpo do ponto de vista da energia, frequência e magnetismo, as coisas se tornam claras e transparentes. Então o Xamanismo começa a fazer todo o sentido. Chegou a hora de retornar às nossas raízes.
Ore, medite e manifeste.
Amor e luz para todos nós.
Comentários
Postar um comentário