ABRIL 2015

 

ESPECIARIAS COM EFEITO MEDICINAL

Depois de publicar o artigo sobre a influência da pimenta preta na nossa saúde, tenho recebido inúmeras perguntas “e quanto ao açafrão e gengibre ou outros antioxidantes”.

No meu livro “O Manual do Proprietário do Corpo Humano” tenho um capítulo que aborda esse assunto, então explicarei brevemente minha visão sobre o assunto.
Tudo o que ingerimos e que provoca o nosso corpo a tomar medidas que normalmente não fariamos tem um efeito negativo nas nossas células. O efeito negativo mais leve nas células é a interrupção da bomba osmótica. Isso impede que elas se hidratem e, como as células precisam de água para a limpeza, um estado prolongado de hidratação interrompida fará com que elas desidratem. Neste estado eles não limpam, tornam-se ácidos e tóxicos. Esta é a principal causa das doenças crónicas.
Se o medicamento tiver um efeito mais forte, estimulará as células a se protegerem, produzindo proteínas protetoras (de calor). As células reforçarão as suas membranas para se protegerem melhor e isso tornará mais difícil a entrada de água, minerais e nutrientes na célula. Sabemos que estamos nesta fase se o nosso colesterol estiver elevado, uma vez que o colesterol é o material que as nossas células utilizam para reforçar, construir ou reconstruir as membranas celulares. Esta não é a única causa de colesterol elevado, mas é a mais comum.
Talvez você esteja se perguntando por que estou mencionando tudo isso quando falo sobre coisas saudáveis ​​como antioxidantes? Porque estamos sendo vendidos como uma lista de mercadorias que é feita para manchar nossos olhos e não faz muita diferença no que diz respeito à nossa saúde.
Tomemos o gengibre como exemplo. Muitas pessoas usam gengibre diariamente como aditivo alimentar, como chá, bebida refrescante ou como remédio medicinal contra enjôo ou enjôo matinal. A opinião geral é que é saudável comer gengibre diariamente.
O gengibre é conhecido na medicina chinesa como planta medicinal. Então, por que você usaria remédios diariamente? Sem saber mais nada, isso deve ser suficiente para impedi-lo de fazer isso. Sabemos que o enjôo é desencadeado na parte de equilíbrio do ouvido. É um mecanismo sensível informatizado que nos alerta sobre a nossa estabilidade e nos impede de cair. Este computador que faz esse ato de equilíbrio é o nosso cérebro através dos neurônios. Se o nosso cérebro for exposto a movimentos incomuns e por algum motivo não conseguir compensar (a desidratação celular pode ser a causa disso), ele fica superestimulado e nos faz sentir enjoados. Qualquer analgésico leve irá entorpecer os neurônios o suficiente para desacelerar a atividade de nossos neurônios e o enjoo desaparecerá. Como o gengibre é um analgésico forte o suficiente para entorpecer as células cerebrais, ele está definitivamente afetando todas as células do nosso corpo. Isso não apenas interromperá a bomba osmótica das células, mas também as estimulará a produzir proteínas do estresse. Uma vez que retarda a absorção, será eficaz na intoxicação alimentar, não permitindo que o veneno seja absorvido pelo sangue.
Estes efeitos tóxicos têm grande valor medicinal, mas não são desejáveis ​​num corpo saudável e, a longo prazo, criarão problemas de saúde.
A cúrcuma também é analgésico natural e na medicina chinesa é usada na depressão para dessensibilizar o cérebro. Assim como o gengibre tem ação anti-inflamatória. A inflamação é uma hidratação forçada e parte da cura natural. Em vez de suprimi-lo, deveríamos verificar qual é a causa e corrigir o problema.
Nosso corpo está se protegendo limitando sua absorção. Demasiada cúrcuma no sangue irá alterar o metabolismo do ferro. Também causará náuseas e vômitos.
Como comemos alimentos tóxicos, o açafrão é benéfico porque evita que as células absorvam essas coisas e, ao mesmo tempo, acelera sua eliminação do corpo, mas seria muito melhor não comer essas coisas em primeiro lugar. Eu mesmo gosto de açafrão na minha comida ocasionalmente, mas sei o que é e o que faz, por isso não o consumo com frequência ou em grandes quantidades.
Quanto às suas propriedades antioxidantes, é irrelevante porque o ácido úrico é um antioxidante muito superior e nós o temos. Aliás, o estresse oxidativo não causa envelhecimento. O envelhecimento é controlado geneticamente e pode ser influenciado de qualquer maneira. Mais informações estão no meu livro.

Amor e luz para todos nós

 

 

PIMENTA PRETA

Apimente sua vida. Pimenta preta como aditivo alimentar para ajudar na digestão e eliminação de água.

A Internet está repleta de artigos sobre os benefícios da pimenta-do-reino para a saúde, desde ajudar na digestão, controlar a dor, reduzir a inflamação e destruir diretamente o câncer.

Fabuloso, mas é verdade?

https://www.organicfacts.net/wp-content/uploads/2013/06/Blackpepper.jpg?4b6bc6

Veja a foto da pimenta-do-reino, parece as próprias células cancerígenas.

Aqui estão as afirmações sobre os benefícios da pimenta-do-reino para a saúde:

  • analgésico (alívio da dor)
  • antisséptico
  • antiespasmódico
  • cardíaco
  • carminativo
  • digestivo
  • diurético
  • laxante
  • estimulante
  • tônico

Outro site afirma:pimenta

Não vou apontar mais sites e, em vez disso, vou revelar alguns fatos e dar-lhes material para pensarem por si mesmos. Não vou me preocupar em explicar reações químicas porque esse é o método daqueles que tentam explicar o inexplicável criando confusão. Em vez disso, seguirei o caminho simples e óbvio do bom senso.

Nosso tecido mucoso é o principal órgão de limpeza. Isso significa que se algo que o corpo não deseja entrar em nosso sistema respiratório ou digestivo, ele fará todo o possível para se livrar disso. Portanto, se alguma coisa tóxica e indesejada entrar em nossa respiração, provocará espirros, tosse, criação de floema e salivação.

Se algo indesejado e tóxico entrar em nosso trato digestivo, criará salivação, acelerará a contração e o movimento intestinal, a secreção de muco, perderá fezes e diarréia.

Todos esses sinais são sinais de limpeza e os experimentamos quando ingerimos ou inalamos pimenta-do-reino. Isso soa como uma resposta benéfica do seu corpo para promover a saúde???

A maioria dos humanos está desidratada e por causa disso seus rins não estão limpando o sangue adequadamente. Eles são instruídos a economizar água . Se algo entrar no sangue que nosso corpo reconhece como veneno, ele instruirá os rins a ignorar a ordem de economia de água e a usar toda a água necessária para expelir o elemento tóxico. Chamamos isso de efeito diurético. As plantas com este efeito são chamadas de “plantas medicinais” porque são usadas para baixar temporariamente a pressão arterial ou reduzir a retenção de água. Isso é feito para reduzir a dor que essas situações enfrentam, mas temos que entender que isso não é uma solução e definitivamente não é saudável. Ao contrário do que nosso corpo nos informa, é tóxico.

Não há mais necessidade de elaborar mais sobre os benefícios para a saúde das plantas que nosso corpo rejeita como altamente tóxicas. Somos treinados desde o início de nossas vidas para seguir as instruções e memorizar o que é bom e o que é ruim, ignorando nossos sentidos e melhor julgamento. É hora de acordar e cheirar as rosas. Absorva o novo conhecimento, observe o mundo ao seu redor. Preste atenção aos sinais do seu corpo e acima de tudo pense por si mesmo. Esqueça o que você aprendeu, esqueça o que lhe foi dito e até esqueça o que acabou de ler. Experimente, sinta e pense por si mesmo. Deixe seu corpo falar com você.

A comida perfeita será digerida de maneira suave e silenciosa, sem arrotar e peidar. Você sentirá que não há nada sendo digerido. Qualquer coisa diferente disso, você não está se alimentando corretamente e os aditivos medicinais fazem você se sentir melhor. É como beber veneno e afirmar que o antídoto é uma necessidade para a saúde. Aprenda sobre a dieta correta em meu livro e parem de se envenenar com remédios medicinais. Assim que algo tem propriedades diuréticas, é veneno. Desidrata-nos e interrompe a bomba osmótica celular. Isso contribui para a acidez celular e prejudica ainda mais a saúde.

Se quiser que eu responda ao seu comentário, deixe seu endereço de e-mail.

CAINDO AOS PEDAÇOS

À medida que continuamos nossa série de saúde mostrando que você NÃO está doente, você está TOX-SICK, mostramos como essas doenças comuns foram deliberadamente suprimidas para criar doenças mais profundas e sérias para as indústrias farmacêuticas/Medi-Sin, famintas por dólares .

Seu corpo está travando uma guerra contra si mesmo? A deterioração da sua condição é causada por “resposta autoimune”? de modo que não há nada que a medicina moderna possa fazer para ajudar? Cada vez mais problemas de saúde crónicos são progressivos por natureza, não respondem a antibióticos e anti-histamínicos. Eles são caracterizados por processos inflamatórios gerais e acompanhados de dor. O número de pessoas que sofrem de asma, doença celíaca, doença de Crone, insuficiência renal, artrite reumatóide, lúpus... e qualquer que seja o nome com o qual a próxima “doença” será rotulada está aumentando em números alarmantes. Sua condição é considerada irreversível porque é desencadeada pela resposta autoimune do corpo. Em última análise, as pessoas que sofrem dessas condições acabam usando adesivos para dor e máscaras de oxigênio. Isso é o melhor que podemos fazer??? Definitivamente não. Todos nós fomos dopados pela “ciência”. A ciência errada e manipulada que chamamos de “ciência convencional”. Tudo o que nos foi dito sobre este assunto está errado e é manipulado “cientificamente”. O que realmente está acontecendo e como superar todos esses problemas de saúde será o tema do programa deste sábado.

Devido a algumas dificuldades técnicas este espectáculo não será apresentado atempadamente mas será apresentado aqui o mais breve possível. Recapitular.

Deixe-me explicar em poucas palavras a ligação entre as doenças crónicas. Primeiro temos que saber o que precisamos para ser saudáveis.

Nossa saúde depende da saúde de nossas células que compõem nosso corpo. Nossas células para serem saudáveis ​​requerem apenas uma coisa: um ambiente saudável, o que significa sangue e plasma limpos. Quando o ambiente fica poluído, as células recusam-se a hidratar-se para evitar que as toxinas entrem e as poluam. Devido à falta de água, as células não serão capazes de se purificar e tornar-se-ão ácidas. Isto é o que cria inflamações nos tecidos afetados. Quanto mais ativo for o órgão, mais poluído estará seu tecido e mais inflamação ocorrerá.

Toda doença crônica é caracterizada por múltiplos processos inflamatórios e tudo o que a medicina alopática (moderna) se concentra em fazer é eliminar a inflamação. Ao fazer isso, eles impedem que o corpo resolva naturalmente o problema. A inflamação traz dor, então o alívio da dor passa a ser objeto de interesse. Assim que a dor é aliviada tendemos a pensar que estamos saudáveis ​​e isso está longe de ser verdade. Esse tipo de abordagem é como se seu carro estivesse com pouco fluido de freio e a luz vermelha acendesse. Levamos o carro ao mecânico e ele nos pergunta qual é o problema? Não sabemos, mas o sinal vermelho está nos incomodando. Então o mecânico corta o fio que leva eletricidade ao sinal vermelho e a luz desaparece. O carro está consertado? Claro que não e o problema será curado. O mesmo acontecerá com nosso corpo depois que a dor de advertência for eliminada. Nossas células continuarão a ficar mais secas e ácidas, o que as impedirá de funcionar adequadamente e de transmitir doenças.

Quase todas as doenças crónicas começam desta forma e podem ser facilmente curadas com hidratação.

Ao hidratar, permitimos que nossos órgãos de limpeza limpem o sangue. A limpeza produzirá o que chamamos de sintomas como coriza, acúmulo de floema, diarréia, erupções cutâneas, cinco… Pensamos que chamamos esses sintomas de sintomas de doença e somos informados de que devemos suprimi-los. Ao tomar “medicamentos”, paramos a limpeza e permitimos o acúmulo de substâncias tóxicas no corpo.

Até começarmos a compreender os problemas que a medicina alopática está a criar, as doenças crónicas irão florescer.

Leia meu livro e aprenda como você pode se curar com facilidade, segurança e totalmente sem remédios.

ALÍVIO DA DOR CRÔNICA

A dor crônica é difícil de desvendar e, uma vez instalada, tudo o que pode ser feito é controlá-la. É nisso que os médicos acreditam, porque é isso que lhes dizem que devem esperar. Isso é verdade?

Por que as pessoas com doenças crônicas acabam com sede de dor? Isso é o melhor que pode ser feito por eles?

NÃO, NÃO e NÃO. Por favor, ouça este programa onde pessoas que tinham dores crônicas superaram a dor em menos de um mês.

Ouça o programa clicando na imagem abaixo.

Manual do proprietário_n

Esta cura aparentemente milagrosa é muito simples e barata, mas requer compreensão e determinação.

É tudo uma questão de limpeza, mas não da forma como nos disseram que a limpeza está a ser alcançada. É uma nova compreensão de como o corpo funciona e o que é necessário para que ele se hidrate e limpe adequadamente. Há algumas medidas muito rigorosas que têm de ser tomadas e não pode haver compromisso. Então, se você está cansado da dor e da medicação, leia meu livro e aprenda ou simplesmente entre em contato comigo e deixe-me ajudá-lo a alcançar um corpo saudável e sem dor.

Se quiser que eu responda ao seu comentário, deixe seu e-mail

Esse é o espírito

Colocando a alma de volta na cura

A capacidade de cura do seu corpo
A Medi-Sin moderna vê você como nada mais do que alguns sistemas biológicos e químicos, independentes um do outro e que quando eles dão “errado” “tratamentos” cirúrgicos, biológicos e químicos são tudo que você precisa. Você nem é um ser humano, você é um paciente. Bem, as pessoas estão despertando e – como os Médicos – estão perdendo a paciência ao serem vistas como algo a ser sondado, apalpado, envenenado, cortado, queimado e pior.

Estamos no meio de uma (r)evolução da saúde. Uma época em que mais e mais pessoas em todo o mundo reconhecem a necessidade de cuidados individuais, onde são vistas como seres pensantes, sensíveis e sencientes. Onde os médicos intuitivos que “sentem” que há mais do que apenas uma doença física, passam o tempo conversando e explorando desequilíbrios mais profundos e sutis que podem e nunca serão vistos por ressonâncias magnéticas ou similares.
Nenhum antidepressivo ou analgésico irá curar um coração partido. Nenhuma radiação ou cirurgia eliminará a dor profunda do abuso ou da traição. Nenhuma varredura, raio-x ou exame jamais encontrará a alma. Esta é a arte da medicina acima da prática do medi-sin .
Junte-se a nós neste sábado enquanto exploramos e discutimos que mente, corpo e espírito não são apenas reais, mas devem ser tratados como um só, se quisermos realmente curar e nos tornarmos livres de doenças.

Sábados às 10h EST, 15h horário de Londres

apresentado por:

India Irie, Anna Lipari, Dr. Jeremy Ayres (Moringa Barbados), Clive de Carle, Valerie Warwick como seus PANELISTAS

Participe do show clicando na imagem abaixo

7Rbs8l1388767311

Recapitular.

Um estudo independente dos últimos anos mostrou que 80% dos medicamentos testados tiveram um desempenho pior que o placebo.

Como isso é possível? Como é que a substância inativa pode suprimir os sintomas de forma mais eficaz do que a “medicação” concebida para esse problema de saúde específico?

As razões para isto nunca são discutidas na ciência, especialmente na ciência médica, e esta é a influência dos nossos pensamentos e crenças na nossa saúde.

Como isso pode ser possível? Existe um segredo que não é revelado aos médicos e está bem escondido da humanidade e que é a influência dos nossos pensamentos para moldar a nossa “realidade” em que estamos vivendo. Muitos de nós estamos cientes da lei da atração e a implementação é bem-sucedida, mas não temos consciência de sua influência em nossa vida cotidiana. Assim que o médico lhe diz que você tem uma doença, você fica dominado pelo medo e se esquece do seu poder de se manifestar, de fato. você começa a manifestar o próprio medo.

A luz tem duas expressões: pode ser uma onda ou pode ser uma partícula. A forma como será visto depende se está sendo observado ou não. Assim que é observado, ele muda de onda para partícula. Esta partícula é o fóton. O fóton é a partícula “Deus” de um átomo que os cientistas estão procurando.

Os fótons são eletromagnéticos por natureza. Os pensamentos são impulsos eletromagnéticos e, como um ímã em uma fita de um toca-fitas, eles reorganizarão os fótons na forma do pensamento em questão.

Esta é uma maneira muito simplista de explicar o que está acontecendo, mas adoro a simplicidade. Isso torna mais fácil de entender.

A influência dos nossos pensamentos torna todos os experimentos falhos porque os resultados são influenciados pelas nossas expectativas. A expectativa é um pensamento e altera os resultados. Toda a nossa ciência é baseada em expectativas e agora estamos percebendo que tudo o que nos foi dito está incorreto. Uma nova ciência está surgindo e temos que mudar com ela. O despertar está sobre nós meus amigos, abram sua mente e absorvam para que seu cérebro tenha mais informações que lhe proporcionarão uma compreensão mais fácil de quem somos e quais são nossas reais capacidades.

Estamos despertando, aproveite o passeio.

Se quiser que eu responda sua pergunta, deixe seu e-mail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO 2025

FEVEREIRO 2025

DEZEMBRO 2023