ABRIL 2016

 

PLASMA o quarto estado da matéria.

Até recentemente, quando falávamos sobre a matéria, tínhamos consciência dos seus três estados: sólido , líquido e gasoso . Isto mudou recentemente e outro estado da questão foi reconhecido. Este estado é chamado de estado de plasma .

Agora, o que é esse plasma e como é que não sabíamos que ele existia?

Há muita coisa que não sabemos e tudo o que sabíamos está provado como errado, à medida que o conhecimento é liberado neste momento de despertar e novos conhecimentos estão se aproximando como uma tempestade.

O plasma não apenas existe, mas é a forma de matéria mais abundante no Universo.

Conceito artístico da forma da magnetosfera

Muitas pessoas acreditam que o espaço entre o Sol e os seus planetas está vazio, um vácuo desprovido de energia ou matéria. Mas o espaço não está vazio. Nosso Sol emite constantemente plasma, um estado superaquecido da matéria, que se move em todas as direções em velocidades muito altas para preencher todo o sistema solar e além.

A imagem composta mostra a coroa solar, que é uma aura de plasma que envolve o Sol e se estende por milhões de quilômetros no espaço.  A parte azul da imagem mostra o eclipse total a partir da Terra, com a pupila central criada pelo sol brilhante coberta por uma lua comparativamente escura.  A seção vermelha foi vista do espaço, adquirida pelo Observatório Solar e Heliosférico em órbita do Sol

Então, o que é esse plasma?

Explicado de forma mais simplista, o plasma é um gás ionizado.

Na sua forma estável, o gás é eletroneutro. Isso significa que é um isolante que não conduz eletricidade. No estado de plasma, os elétrons foram expulsos de sua órbita, criando partículas energizadas de cátions positivos e ânions negativos, em uma palavra, íons .

O gás neste estado ionizado tem propriedades completamente diferentes. Conduz eletricidade e pode ser direcionado e controlado por campos magnéticos. Por exemplo, se você colocar um fio elétrico em um tubo com a extremidade positiva de um lado e a extremidade negativa do outro, nada acontecerá, mas se você colocar plasma no tubo, o tubo acenderá como uma vela (o tubo fluorescente é um exemplo disso) .

Na natureza, o relâmpago é um exemplo de campo de plasma visível.

Relâmpago, Tempestade, Arizona, Monção, Tempestade Relâmpago

À medida que pesquisamos o plasma ficamos cada vez mais surpresos com suas propriedades e a forma como ele pode ser utilizado como fonte de energia e também como fonte de cura.

Como sempre prezo pela simplicidade, tentarei explicar isso da forma mais simples possível.

No meu artigo sobre frequência expliquei como a matéria é a expressão da luz através de sua forma de partícula chamada fótons. A luz deve ter consciência para saber quando está sendo observada e para mudar seu estado de onda para partícula. Isto significa que tudo o que é feito a partir da luz também é consciente. Como nossos pensamentos são ondas eletromagnéticas, eles podem influenciar os fótons para que tomem a forma do pensamento e se manifestem. Este é um processo complicado que requer tempo e pode ser feito mais rapidamente sobrecarregando-o com emoção e som. O plasma dá outro impulso. Como o plasma está na forma nano podemos dizer que é matéria energizada e por estar em estado iônico pode ser direcionado por nossos pensamentos. Isso torna a manifestação muito mais rápida e fácil. O cientista iraniano Keshe demonstrou como o gerador MAGRAV (campo magnético-gravitacional) que gera um campo de plasma pode fornecer energia e tudo o que precisa é aumentar a potência para que o campo de plasma possa interagir com ele e fornecer a energia necessária. A beleza disso é que não importa se você conecta um aparelho de 240 Volts, 120 V, 24 V ou 12 Volts. Uma vez que substitui a lacuna na perda de elétrons, ele simplesmente preencherá os elétrons usados, tornando irrelevante o aparelho que você está usando.

Sistema Universal Magrav-Power

Além de ser uma tecnologia incrível, ela também tem poder de cura. Como o campo de plasma preenche o espaço em que você vive, seus pensamentos podem usá-lo para fins de cura.

Como estamos falando agora sobre cura, podemos produzir plasma para fins curativos. Chamamos isso de GANS (gás em estado de nanopartículas). Esta é uma descoberta recente e até agora os GANS mais comumente usados ​​para a cura são CO2, CuO e CH3 GANS.

Aqui está Dave Steward segurando CO2 GANS

DSC_0307

Acabamos de começar a pesquisar a terapia GANS, mas os primeiros resultados são surpreendentes. O vizinho tinha uma dor crônica no ombro direito por envenená-lo com analgésicos após meu acidente de moto. Depois de várias horas usando o adesivo GANS cheio de água, a dor foi reduzida em um terço e usando o adesivo CuO GANS a cura foi acelerada. Depois de apenas uma semana, a dor desapareceu quase completamente. Resultados semelhantes tenho visto com dor lombar e dor artrítica nas mãos.

Como mencionei, este é apenas o começo da nova era em que entramos.

Agora, incorporando lápis de campo toroidal podemos identificar a ação do campo de plasma e direcioná-lo de forma concentrada para obter resultados de cura e alívio da dor realmente rápidos.

Seu Dave está segurando uma daquelas canetas.

DSC_0310

Tudo isso é tecnologia nova, mas é gratuito para o público experimentar. O instituto Keshe oferece orientação gratuita e toda a WWW está brincando com essa nova tecnologia.

Aqui em Tarapoto, Peru, temos o workshop Keshe e as coisas parecem boas para o futuro.

Tudo isso, por mais maravilhoso que pareça, é apenas uma pequena parte do que está por vir. A humanidade acaba de abrir a caixa de Pandora, então o que vemos como uma descoberta fantástica será rapidamente ofuscada pelas câmaras de cura e rejuvenescimento que surgirão num futuro próximo.

Então sorria, seja feliz e não se preocupe.

Amor e luz para todos vocês.

 

 

 

A nagalase é uma ENZIMA CAUSADORA DE CÂNCER?

Surgiu um novo vídeo que fala sobre médicos holísticos assassinados, ligando suas mortes à descoberta de nagalase sendo adicionado às vacinas.

Tudo aponta para que as vacinas sejam as culpadas do autismo, da síndrome da morte súbita infantil, da encefalomielite e de outras disfunções debilitantes nas crianças, mas adicionar nagalase às vacinas não criaria qualquer problema.
Nagalase é apenas um nome sofisticado para glicosídeo hidrolase , uma enzima necessária na manipulação celular da glicose.
Por que precisamos de nomes sofisticados na ciência, você pode perguntar?
Porque temos que esconder o verdadeiro culpado para que possamos distrair os investigadores e levá-los a um caminho errado de pensamento. Estamos programados para aprender lendo, portanto, se uma revista médica afirma que a nagalase é o problema e que ela é abundante dentro das células cancerígenas, isso significa que pode muito possivelmente ser a culpada, especialmente se pudermos provar que há um alto nível de nagalase concentrado dentro células cancerosas.
Como você pode ver como a verdade parcial engana facilmente os cientistas e leva à conclusão errada.
Por que é uma conclusão errada?
Cientista maluco.  Experiência falhada: queimada.  Ilustração vetorial - Vetores de stock
Porque as células cancerígenas são filtros que ajudam a purificar o sangue. Uma das coisas que fazem é diminuir a quantidade de glicose no sangue. Como as células cancerígenas não conseguem absorver oxigénio, não conseguem extrair energia da gordura e não conseguem produzir glicogénio, pelo que a sua sobrevivência depende da glicose no sangue. Como a quantidade de glicose nas células cancerígenas é alta, o nível necessário de glicosídeo hidrolase (nagalase) também é alto para processá-la. Como você pode ver, não há problema aqui. O problema começou muito antes e não está no nível químico, mas no nível genético da expressão do genoma.
Assim que a glicose chega ao sangue, as células precisam acomodá-la. Eles têm que fornecer enzimas para sua manipulação. Como esta não é uma situação normal criada pela natureza, as células têm de reprogramar a ativação genética para acomodar as células e estimulá-las a produzir a enzima necessária. Sempre que você estimula um gene, você desativa o gene emparelhado, causando efeitos adversos na atividade celular. Notou-se que níveis aumentados de nagalase estão associados a níveis diminuídos de proteína GcMAF. Isto implica que a estimulação do gene NAGA para produzir glicosídeo hidrolase (nagalase) suprime a atividade do gene responsável pela produção da proteína imune GcMAF. Isso impede a ativação dos macrófagos e, em resumo, suprime o sistema imunológico do corpo.
Agora, quando você entende o que realmente é a nagalase, entende que adicioná-la às vacinas não produziria nenhum efeito negativo. Na verdade, não faz sentido fazê-lo. Por outro lado, agora você pode entender facilmente meu ponto de vista sobre a toxicidade da glicose na dieta e os problemas aos quais expomos nosso corpo quando comemos amidos tratados termicamente.
comida51
Pense na próxima vez antes de comer qualquer um dos alimentos acima. Faltam na imagem arroz, raízes, fruta-pão e legumes. Se você se pergunta o que pode comer com segurança? Existe uma regra simples; se você não pode comê-lo cru, não é para ser seu alimento .

OSTEOPENIA

À medida que envelhecemos, nossos ossos ficam mais fracos. A maioria dos médicos aceita isso como algo normal no processo de envelhecimento. É por isso que todos e seus tios vendem produtos que vão reforçar os ossos. Os mais populares são os suplementos de cálcio e vitaminas.

Esta é uma boa prática ou é outro óleo de cobra voltado para o lucro?

Homem vendendo elixir - Fotografia de stock

Como sempre, temos que observar o que está acontecendo no mundo dos animais selvagens. Já vimos animais mais velhos sofrendo com ossos quebradiços? Nós os vemos caindo e freando as extremidades porque estão velhos? Eu nunca vi nada parecido, e você?

Alce, campo, vida selvagem, mamífero, animal, touro, macho, parque

No meu livro explico como o que chamamos de comida humana na verdade não é próprio para consumo humano. A alimentação e o stress são os culpados dos nossos problemas de saúde e o enfraquecimento dos ossos é um dos seus resultados.

Para entender o que está acontecendo, primeiro precisamos saber do que é feito o osso e como ele acompanha as mudanças de pressão a que está exposto.

escavação: restos de ossos humanos Foto de archivo - 5390882

Os ossos são o suporte do nosso corpo. Eles são feitos de fibras de colágeno (proteína) e reforçados com depósitos predominantemente de cálcio e sal.

O corpo nunca produz o que não precisa, portanto a espessura dos ossos será proporcional à carga e ao estresse a que os ossos serão expostos.

Muitas vezes ouço que este ou aquele ser humano tem ossos grossos e por isso é pesado. Pura bobagem. Se você carregar peso, seus ossos terão que ficar mais grossos para poder suportar a carga. Da mesma forma, os esportes de alto impacto também darão às pessoas ossos grossos. Se você parar de praticar esses esportes ou se seu peso diminuir, a espessura dos seus ossos também mudará e eles ficarão mais finos e fracos.

O osso está sempre mudando. Isso é feito por dois conjuntos de células. Um tipo de células que chamamos de osteoclastos, elas dissolvem os depósitos de sal e cálcio e as outras células são osteoblastos. Eles depositam novamente sal e cálcio quando necessário.

O sal e o cálcio dissolvidos não saem do sangue. Eles circulam e são reutilizados pelos osteoblastos para remodelar os ossos.

Em algumas pessoas, os sais e o cálcio não podem ser depositados novamente, de modo que a quantidade no sangue excede o limite e é extraído pela urina.

É fato conhecido que pessoas com osteoporose urinam cálcio. Isso significa que o sangue deles está saturado e o corpo precisa se livrar dele. Torna-se óbvio que a suplementação de cálcio neste caso é uma má ideia e causa múltiplos problemas de saúde.

Em vez de suplementar, deveríamos nos perguntar “por que os ossos se recusam a utilizar o cálcio no processo de reconstrução óssea?”

A resposta é acidez celular. Os osteoclastos usam ácido para derreter o sal e o cálcio. Os osteoblastos usam tampão alcalino para depositá-los de volta. Se mantivermos o nosso corpo ácido, forçaremos os osteoblastos a enviar tampões para o sangue para neutralizar a acidez e manter o sangue alcalino e agora não há mais tampão alcalino no osso para depositar cálcio. Os alimentos que produzem acidez no corpo são os amidos (açúcares) em primeiro lugar.

osteoporose Imagens - 15472526

Dietas com baixo teor de sal forçam a remoção do sal dos ossos e fornecem ao sangue os minerais necessários, o que também é motivo de osteopenia.

Outra razão é o sangue tóxico poluído porque impede que as células se hidratem, tornando-as ácidas. Algumas dessas toxinas são cafeína, nicotina, álcool e remédios, incluindo alho e gengibre.

Portanto, antes de decidir comprar o seu “óleo de cobra” para consertar os ossos, certifique-se de comer corretamente e evitar remédios medicinais de todos os tipos. Garanto que seus ossos se recuperarão e a osteopenia desaparecerá para sempre.

Renderização 3D de um esqueleto médico feminino em posição de ioga Foto de archivo - 10965200

Amor e luz

 

 

AS CARNES PROCESSADAS ESTÃO NOS MATANDO?

A estatística está nos mostrando a relação da leucemia em crianças e o consumo de salsichas. Os produtos químicos usados ​​nas carnes processadas para preservá-las estão destruindo vidas humanas e, no entanto, a indústria imoral está promovendo isso através dos mais inocentes, as crianças.

Menino sorridente com corrente de salsichas, isolado em brancoFilhinhos compartilhando a cadeia de salsichas, isoladas na

Não ande, as crianças são as que mais sofrem as consequências.

As crianças querem o que veem, então não as deixe assistir T el a lie Vision .

Um dos produtos químicos que causam o problema é o nitrito de sódio , usado para preservar a cor da carne e evitar a autodigestão dos produtos cárneos. Este produto químico foi aprovado para consumo humano pelo USDA.

Quando o nitrato de sódio é misturado ao ácido clorídrico do estômago, ele se transforma em nitrosaminas, substâncias químicas que causam câncer.

O Departamento de Agricultura dos EUA sabe disso e agora está desenvolvendo um veneno para “controlar” a população de porcos selvagens na Flórida, com base nesses produtos químicos que são regularmente servidos como ALIMENTO.

Você pode ler mais sobre isso neste artigo do Natural News .

Quando estava explicando a obesidade em um dos artigos anteriores, usei a correlação de humanos com porcos e ursos. Os porcos têm o sistema digestivo mais semelhante ao dos humanos e são afetados pela comida da mesma forma que nós.

O que cria a diferença na aparência entre o ajuste e a gordura nada mais é do que a comida. A qualidade disso é mais importante do que a quantidade.

Muitas pessoas estão tentando seguir a dieta paleo ou outras dietas baseadas em proteínas animais, com pouco sucesso. O motivo é a comida incorreta que comem.

Se a sua proteína animal provém de latas ou produtos de origem animal preservados, você está comendo veneno. Já é bastante ruim comer proteína animal tratada termicamente (cozida) porque ela coagula e todas as enzimas são perdidas e a maioria das vitaminas também. Mas a carga tóxica presente nos produtos de origem animal preservados é suficiente para matar, e mata-nos, mas lentamente. É por isso que são criados níveis recomendados de aditivos. Para matá-lo lentamente para não suspeitarmos de crime.

Dizem-nos para cozinhar bem a carne para não sermos infectados.

Esses briquetes não são nada além de uma carga tóxica para o seu corpo.

Se a carne dos animais (músculos) fosse infectada, o animal ficaria doente e não acabaria sendo nosso alimento. Animal saudável tem carne saudável e devemos comê-la crua ou apenas tostada rapidamente para que tenha um cheiro desejável, mas principalmente crua. Tenho comido carnes cruas e principalmente carnes cruas há mais de 4 anos e nem uma vez eu ou minha esposa ficamos doentes com elas.

A principal razão pela qual os conservantes de carne estão sendo usados ​​é o aumento da vida útil, para que a indústria possa ganhar mais dinheiro tendo menos perdas. Eles impedem a autodigestão da carne, mas também evitam que ela seja digerida em nosso corpo. É por isso que acabamos comendo grandes quantidades dele. Isso aumenta a carga tóxica e nos deixa doentes mais rapidamente.

Volte a preparar a comida do zero se quiser ter saúde e, acima de tudo, não confie em nada que o governo ou a indústria lhe digam. A propaganda médica está servindo à indústria e não a você, tenha isso em mente.

Atenha-se a este tipo de comida

proteína animal: um pedaço de salmão rosa em um grande prato brancoproteína animal: carne moída no mercadoproteína animal: Leite derramando do frasco em vidro sobre um fundo azul.  Fotoproteína animal: Filetes de bacalhau cru com cidra e endroproteína animal: Amêijoas cozidas no vapor com alhoproteína animal: gema de ovo com casca em um fundo branco

Garanto sua saúde se você fizer isso.

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO 2025

FEVEREIRO 2025

DEZEMBRO 2023