ABRIL 2019
Mês: abril de 2019
PERDIDO NA CIÊNCIA - o leite fortalece nossos ossos?
Estarei postando parágrafo por parágrafo e se for cortado, você pode ler o resto em:
http://www.selfhealersclub.com

Recentemente, Mark me enviou um artigo que explica se o leite beneficia ou não a força dos nossos ossos. Chega a questionar se há algum benefício em beber leite?
ttp://www.bbc.com/future/story/20190408-should-we-drink-milk-toh-strengthen-bones
Os tratamentos estão melhorando enquanto o conhecimento dos médicos permanece na escuridão.
Estarei postando parágrafo por parágrafo e se for cortado, você pode ler o resto em:
http://www.selfhealersclub.com

A FDA acaba de aprovar um dispositivo eletrônico para ser usado no tratamento de crianças hiperativas que sofrem da síndrome de TDAH.
A CBS aproveita as informações com manchetes sensacionais,
O aspecto emocional da nossa vida.

Cada vez mais curadores concordam que, para curar, temos de abordar o estado emocional da pessoa.
Antes de tentarmos explicar a ligação entre emoção e saúde, primeiro temos que saber um pouco mais sobre o que é emoção.
Podemos encontrar muitas definições que explicam o que é emoção, mas nenhuma delas aborda a razão, a fonte e o propósito central dela.
A emoção é a resposta da mente a uma experiência. É uma frequência energética que se forma como resultado da experiência.
Como nosso cérebro pode replicar qualquer frequência com a qual esteja familiarizado, uma vez que tenha tido uma experiência específica, ele poderá replicar o aspecto emocional dela no futuro, sem ter que passar por essa experiência novamente.
Por outro lado, se o cérebro não tiver uma experiência, não poderá criar o seu aspecto emocional e, portanto, não poderá replicá-la no futuro.
Tenho mencionado em muitos dos meus artigos que a razão da nossa experiência materialista é para que o espírito possa experimentar a emoção.
Como a nossa mente é um produto da fisicalidade do nosso cérebro e a emoção é o produto da nossa mente, a emoção não pode ser manifestada sem a nossa fisicalidade.
Como tudo o mais, a emoção nada mais é do que uma energia em determinada frequência, mas não se manifesta pela luz, por isso não a vemos como uma coisa física e materialista, mas não podemos negar a sua existência porque estamos muito conscientes dela.
Não choramos só porque temos vontade. Há um fator emocional por trás disso, assim como está por trás de todas as coisas que vivenciamos.

Relembrar experiências passadas fará com que as mesmas emoções borbulhem.
Como a emoção é um produto do cérebro, está intimamente relacionada ao medo. O cérebro (mente) teme todas as mudanças com as quais não está familiarizado. Qualquer coisa nova assusta.
Como o nosso cérebro controla todos os órgãos do nosso corpo, qualquer perturbação energética do cérebro se refletirá na forma como os órgãos se manifestarão.
Como cada emoção é o resultado de uma experiência diferente, diferentes frequências estão envolvidas e diferentes órgãos serão afetados por ela.
O poder da emoção é muito conhecido pelos Iluminados e eles a utilizam para nos reprimir e nos controlar.
Eles fazem isso nos conscientizando sobre tragédias e doenças, mas esqueceram que o que não vivenciamos não podemos perceber como uma emoção, por isso não o manifestamos facilmente. É por isso que usam vacinas para realmente espalhar as doenças e criar a manifestação colectiva, o efeito 100 macacos.
Visto que através da emoção podemos trazer de volta a experiência, e ao relembrar a experiência podemos facilmente manifestá-la novamente, é uma ótima maneira de nos manter presos na mesma realidade.
Lembre-se de que o que visualizamos e o que nosso cérebro consegue entender é fácil de acreditar (fé), então é muito fácil se manifestar como realidade porque nosso cérebro espera que seja assim.
Agora você pode entender por que as notícias estão cheias de tragédia.

Abra qualquer jornal e tudo o que você verá serão coisas negativas.
As doenças estão por toda parte.
Para causar mais impacto, cada pequeno surto é classificado como pandemia apenas para ter um impacto mais forte no nosso cérebro.
Ultimamente, mesmo isto não é suficiente, agora somos informados de que muitas doenças não têm cura, pois são resistentes aos antibióticos.
Não apenas resistente a antibióticos, mas resistente a qualquer medicamento, como é o caso do novo surto de fungo em hospitais nos EUA. Um dia do juízo final, o fim dos tempos, a destruição inevitável dos humanos e de todo o planeta Terra.
O propósito da religião organizada é perpetuar tal informação. Tudo pelo motivo da manifestação.
Fomos informados sobre isso através da Bíblia, então nosso cérebro está familiarizado com esse conceito, ele pode entendê-lo e pode manifestá-lo facilmente, mas isso não está acontecendo. Por que?
As doenças são espalhadas intencionalmente para que a vacinação possa ser aplicada. Como não estamos nos manifestando, não temos mais propósito no que diz respeito aos Iluminados, então eles nos querem mortos. As vacinas são criadas para nos deixar doentes.
Pessoas vacinadas sucumbem à mesma doença contra a qual foram vacinadas
https://www.cnn.com/2019/04/17/health/measles-israel-flight-attendant/index.html
Uma injeção tóxica não é suficiente para fazer este trabalho, agora somos informados de que precisamos de duas delas. Então se apresse, não espere, receba sua próxima injeção “salva-vidas”!!!

Todo mundo tem que ser espetado ou você não poderá ser visto em público. Se você fizer isso, você será preso.
Uma verdadeira política da Gestapo que é executada através dos seus políticos eleitos e é baseada em informações falsas que tendemos a chamar de ciência.
Aqui, estou mostrando como a emoção do medo é usada para nos manter submissos.
Agora você pode estar mais consciente do poder da emoção e de como ela influencia nossas vidas de diversas maneiras.
Primeiro, retira energia do cérebro e causa problemas no fornecimento de energia às células dos nossos órgãos. Cria doenças.
Em segundo lugar, impede-nos de fazer coisas que gostaríamos de experimentar porque nos dá medo.
Terceiro, porque é uma parte vital da manifestação, está a ser usado contra nós, para criar medo e manter-nos submissos.
Quarto, nos impede de entrar em contato com a vida extraterrestre porque eles não entendem essa coisa que chamamos de emoção. Eles vêem isso como um aumento da radiação de energia e como somos uma raça violenta, os extraterrestres imediatamente entram em defesa quando ficamos excitados.
Por todas as razões mencionadas acima, temos que controlar nossas emoções, mas é mais fácil falar do que fazer.
Controlar sua emoção = dominar a si mesmo.

Existe uma emoção que não está relacionada ao cérebro e essa emoção se chama amor.
O amor é uma emoção do coração e o coração é a singularidade pela qual todos nos esforçamos.
Chegou a hora, minha querida família, de voltar ao coração. É o momento de deixar a dualidade do cérebro e de todas as emoções que dele provêm e voltar para a unidade do coração.
Nós podemos fazer isso?
Não só podemos fazer isso, mas estamos fazendo isso agora mesmo, lentamente, passo a passo, e nosso mundo está mudando com isso.
Aqueles que estão acordados podem ver isso claramente, então se você está farto de mentiras e enganos, junte-se a nós. Pare de ler os jornais, de assistir a Visão Tel A Lie, os filmes de desgraça e destruição, o barulho que é a música moderna com letras de ódio e divisão.
Atravessámos a ponte, conseguimos. Nada pode nos parar agora.
Estamos construindo o novo mundo em uma experiência de unidade e felicidade.
Para podermos prosperar neste novo mundo, temos que ser capazes de controlar as nossas emoções.
Está-nos sendo mostrado como estamos criando a nova vida através da manifestação instantânea e para fazer isso é crucial que controlemos as nossas emoções e os nossos pensamentos.
Apenas pense, se você pudesse manifestar instantaneamente o que pensa, qual seria a implicação de ouvir um som no escuro?
Se o que primeiro vier à sua mente se manifestar como a sua realidade, o que aconteceria?
Quando seu cérebro está cheio de pensamentos sobre doenças, morte e sofrimento, crimes e enganos, a primeira coisa que você pensaria seria um zumbi atacando você. Isso se tornaria a sua realidade, você então manifestaria uma arma para se defender, mas o zumbi não pode ser morto. Sua realidade se tornaria um inferno.

Pare de assistir esses filmes e como você pode ver, isso é tudo o que Hollywood está produzindo ultimamente. Isso é tudo o que é veiculado nas notícias. Pare de obedecer. Saia daí. É tudo falso e falso.
Como muitas pessoas ainda estão dormindo, teremos que usar os mesmos métodos dos Iluminados para ajudar a despertar aqueles que se recusam a mudar.
Haverá cada vez mais artigos como este que você está lendo agora, mais e mais filmes independentes e transmissões promovendo o novo mundo, a harmonia, a cooperação e o amor.
Há muito disponível agora. Basta mudar de canal, apertar o botão e se juntar a nós.
Estamos começando a usar as mesmas ferramentas dos nossos opressores, mas vamos começar a transmitir a verdade.
Basta olhar para o que está acontecendo na política. O castelo de cartas está caindo.
Amor e luz para todos nós.
A maneira mais fácil de controlar seu peso.
Estarei postando parágrafo por parágrafo e se for cortado, você pode ler o resto em:
http://www.selfhealersclub.com

Depois de ver alguns artigos que me foram enviados, decidi que deveria abordar esta questão novamente.
Por que perder peso extra é uma luta tão grande para a grande maioria das pessoas?
Qual é a razão para o peso extra retornar e mais alguns?
Por que a maioria das pessoas fica desanimada e nunca consegue reduzir o peso?
Essas são as perguntas mais comuns que me fazem sobre perda de peso.
Um dos sistemas de perda de peso mais ridículos que já encontrei é perder peso com uma dieta de cerveja.
A maioria das dietas proíbe o consumo de cerveja e álcool durante o programa. Então, como a cerveja pode fazer você perder peso? Cerveja é álcool e álcool é açúcar fermentado, isso significa que tem calorias.

Para abordar este tema adequadamente, primeiro quero explicar novamente o que está nos deixando gordos e por quê.
Quando comemos corretamente, nossas células usam triglicerídeos (gordura) como combustível. Como a conversão da gordura em ATP (unidade de energia) é um processo lento, cada célula dependendo de suas necessidades energéticas terá um grande número de mitocôndrias para poder fornecer a quantidade necessária de energia.
A gordura que comemos será absorvida, reembalada em triglicerídeos e enviada às células como fonte de energia. Se as células não necessitarem de mais energia, o triglicerídeo restante será armazenado no tecido adiposo para ser usado como combustível de reserva nos momentos em que não comemos e a energia é necessária.
Durante o processo de produção de energia dentro das mitocôndrias, o triglicerídeo é primeiro despojado do glicerol e apenas os ácidos graxos são usados. Alguns ácidos graxos são transformados em corpos cetônicos porque as mitocôndrias podem produzir energia a partir da cetona muito mais rapidamente.
É por isso que, quando as células estão funcionando corretamente, os corpos cetônicos estão sempre presentes nas células. À medida que menos energia é necessária, os corpos cetônicos começam a se acumular e a ser expelidos no sangue. Quanto mais cetona há no sangue, menos queremos comer. A fome é suprimida.

Quando reprogramamos nossas células para usar glicose (amido/açúcar) como combustível, as coisas mudam drasticamente.
A glicose produz energia nas mitocôndrias muito rapidamente, portanto, para controlar a produção de energia e evitar sobrecarga, as células são forçadas a desativar algumas mitocôndrias.
Quanto mais glicose estiver disponível e com mais frequência a ingerirmos, menor será o número de mitocôndrias ativas.
Isto está agora a tornar-se um problema porque quanto menor é a contagem mitocondrial ativa nas nossas células, mais debilitante é a produção de energia a partir da gordura.
Então o que acontece é que quando comemos, as nossas células ficam energizadas e como comemos várias vezes ao dia e comemos mais do que as células necessitam, o nível de açúcar no sangue aumenta.
Como nosso corpo não possui armazenamento de açúcar, algo precisa ser feito com essa glicose.
Agora o fígado entra em socorro e converte a glicose em gordura e ácido úrico.
Como havia muita glicose, o fígado produz muita gordura e não tem tempo de liberar tudo para ser depositado no tecido adiposo para que o próprio fígado fique carregado de gordura. Toda pessoa obesa tem fígado gorduroso.

Quando comemos glicose dietética (amidos), produzimos gordura o tempo todo que nosso corpo não consegue usar quando está ajustado para usar glicose, então ficamos cada vez mais gordos.
Agora veremos o que os nutricionistas recomendam para perder peso.
A maioria das dietas voltadas para a perda de gordura envolve a contagem de calorias.
Dizem-nos que para perder peso temos que consumir mais calorias do que comemos.
Isso é muito difícil de fazer quando nossas células funcionam com glicose.
Quando você se exercita, você usa energia, então suas células precisam produzir mais energia. Então lhe dizem para comer menos, mas suas células estão calibradas para glicose.
Você vai se exercitar, suas células gastam energia e têm que fazer novas, mas estão em busca de glicose. Seu corpo não possui reservas de glicose além do glicogênio, que requer um esteróide para ativá-lo. Como você não está estressado, a glicose do glicogênio não está disponível e suas células não têm mitocôndrias ativas suficientes para usar os triglicerídeos disponíveis. O que acontece é a falta de energia, o consequente stress, a libertação de glicogénio e o estado de hipoglicemia, mas os depósitos de gordura nem sequer são tocados, uma vez que não existem mitocôndrias disponíveis para processá-los.
Não é à toa que você não consegue perder peso, mas o que você vai perder é a água ao suar durante o treino.
A perda de água é o que provoca a perda de peso inicial com a qual todos os planos de dieta contam e se orgulham do sucesso na redução de peso.
Muitos programas de perda de peso incluem bebidas que são tóxicas e desencadeiam efeito diurético exatamente para esse fim.
:sharpen(1,0,false):quality(100)/product/89/829/2.jpg)
Os programas vegetarianos de perda de peso também desencadeiam o efeito diurético através da toxicidade das plantas.

Agora você pode entender por que, se beber e comer apenas cerveja, você perderá peso. Você ficará extremamente desidratado, pois o álcool é um diurético.
Ao perder água, o corpo não consegue se purificar e a carga tóxica começa a aumentar e a nossa saúde piora.
Todos os programas de perda de peso baseados na contagem calórica estão, na verdade, deixando o corpo faminto e muito poucas pessoas conseguem aceitá-los.
É por isso que, quando o alimento fica disponível, nosso corpo quer se preparar para mais uma fome e passa a depositar o máximo de gordura possível.
Quando o alimento não estiver disponível por 24 horas, as células começarão a ativar mais mitocôndrias e em 72 horas serão capazes de produzir toda a energia necessária utilizando gordura. Ao usar a gordura como fonte de energia, começamos a perder peso.
Morrer de fome não reprogramará as células e nenhum benefício será obtido com isso.
A ausência de glicose na dieta resolverá o problema.
Isso significa que não há necessidade de deixar o corpo passar fome para perder peso.
Tudo o que precisamos fazer é eliminar a glicose dietética de nossa dieta.
Isso vai reprogramar nossas células e vamos usar a gordura para a produção de energia sem passar fome e sem suar na academia.

Isto é muito simples de entender, mas é muito difícil de fazer se você acredita que não pode sobreviver sem o consumo de amidos, algo que nossos “especialistas” e nossos “gurus” espirituais nos dizem constantemente que afirmam que para aumentar nossa energia temos que parar de comer carne.
Nenhuma dessas coisas é verdade. Eles são o resultado da programação do nosso cérebro por meio do que ouvimos e ouvimos. Como é com isso que nosso cérebro está familiarizado, é a isso que ele se agarrará.
Claro, se você não tiver nada além de cerveja, primeiro você irá desidratar e, à medida que a oferta de carboidratos na dieta diminuir, lentamente algumas mitocôndrias serão ativadas e o corpo começará a usar mais gordura.
Estando embriagados, tendo a acção dos neurónios suprimida pelo álcool, não sentimos fome e à medida que secamos, também passamos a utilizar mais gordura para produção de energia e finalmente haverá também alguma perda de peso mas a que custo?
Os bêbados crônicos costumam ser magros porque sua fome é suprimida, mas estão gravemente desidratados e tóxicos.
Através de muitos dos meus artigos, explico os perigos da desidratação, por isso usar cerveja para perder peso é uma coisa estúpida de se fazer.
Se você está lutando contra seu peso, me avise e eu o levarei a um novo você, de forma rápida e indolor.
Amor e luz para todos nós.
TE para progressão da doença de Parkinson.
Estarei postando parágrafo por parágrafo e se for cortado, você pode ler o resto em:
http://www.selfhealersclub.com

Neste artigo começarei usando minha experiência como exemplo.
Nasci na Checoslováquia depois da Segunda Guerra Mundial, numa época em que a vida era difícil, especialmente num país comunista governado pela URSS.
Quando eu tinha cerca de 4 anos começou o envenenamento massivo da população e como parte disso fui vacinado.
Logo depois começaram meus problemas de saúde. Eu estava pegando resfriados frequentes (enquanto meu corpo tentava se desintoxicar) e a bronquite crônica se instalou. Com isso, apareceu outro problema até então desconhecido e mais tarde foi rotulado como dislexia.
Como meu pai era um homem muito inteligente, ele conseguia ganhar uma boa quantia de dinheiro, então minha família era privilegiada e podia comprar tudo o que estava disponível, que não era muito, mas desde que fiquei doente, minha mãe foi me mimando e alimentando. me com minhas comidas favoritas que na Tchecoslováquia eram principalmente bolinhos e crepes (palacinke).
Como eu comia predominantemente açúcares, meu sistema imunológico não funcionava e eu tinha problemas frequentes com chiqueiros, pois esfregava os olhos com as mãos sujas.
Eu tinha 7 anos quando finalmente obtivemos permissão para voltar para a Iugoslávia (Jugoslávia), de onde meus pais e meu irmão mais velho eram originalmente.
Mudar não apenas a escola e os amigos, mas um país com uma língua diferente e a vontade de recuperar o atraso na minha educação sem perder um ano foi uma pressão que aumentou a minha saúde precária e o meu corpo tóxico e comecei como uma criança de oito anos experimentando tremor na minha pálpebra esquerda.
Este tremor recebeu o rótulo ET (tremor essencial).

Eu sei o quanto eu tinha medo de que isso se tornasse um problema permanente, mas percebi que sempre que estou sob estresse ocorre o ET.
Percebendo isso, comecei a ter calma e a não me preocupar tanto com minhas notas, mas a passar mais tempo relaxando e fazendo coisas do meu interesse.
Claro, minhas notas despencaram, mas eu não me importei, meu ET havia parado. Fiz as mudanças necessárias e controlei meu estresse não levando as coisas tão a sério.
Passei de excelente aluno a medíocre, mas sempre quis saber e entender como as coisas funcionam e não apenas memorizar o que me mandavam memorizar.
Isso me ajudou a perceber que a vida é um jogo e depende de você como vai jogá-lo.
Minha saúde estava piorando constantemente, com sintomas semelhantes aos da gripe sendo desencadeados com muita facilidade e com febre alta e uma tosse forte que pensei que um dia iria me matar.
Agora compreendo exactamente o que estava a acontecer e que se não mudasse a minha atitude já estaria morto ou pelo menos incapacitado devido à doença de Parkinson.
Por que tenho tanta certeza disso?

Tudo o que chamamos de problema crônico de saúde é desencadeado por um corpo tóxico e essa toxicidade vem através dos alimentos que ingerimos, dos líquidos que bebemos e do estresse a que estamos expostos. Agora, a isto tenho de acrescentar que os remédios “medicinais” que ingerimos ou com os quais somos inoculados irão acelerar tremendamente a nossa perda de saúde e, a menos que seja um verdadeiro idiota, todos os médicos estão cientes disso.
É por isso que me surpreende muito quando alguns médicos afirmam que o TE não está relacionado com a doença de Parkinson.
Para que os movimentos involuntários ocorram, o corpo tem que estar muito intoxicado.
O revestimento de mielina ao redor do axônio do nervo deve ser danificado e o impulso elétrico elevado (por meio de estresse, por exemplo).
Ao diminuir o impulso eléctrico (controlando a nossa excitação ou stress) a ET pára, mas o ponto fraco criado pela camada inadequada de mielina permanece e pode causar um problema no futuro.

Se a deterioração da mielina continuar, mesmo a sinalização nervosa regular poderá escapar através do axônio desprotegido e afetar um nervo, o que criará movimento involuntário.
Isto mostra claramente como um pequeno problema se transforma gradualmente num grande problema, ao qual é então dado um rótulo diferente e, de TE, transforma-se num problema de saúde crónico completo a que chamamos doença de Parkinson.
Leia este artigo e você verá como é um desperdício pedir conselhos de saúde a um médico.
https://www.bbc.com/news/stories-47822507
Uma jovem de vinte e poucos anos começou com ET e como seus médicos não tinham ideia de como o corpo funciona, ela não foi orientada a se curar. Em vez disso, foi rotulada como doente com doença neurológica progressiva e receberam remédios para “controlar a sua condição”.
Em vez de hidratar e limpar, ela estava sendo ainda mais envenenada e, como esperado, sua condição progrediu de ET para Parkinson completo em apenas alguns anos.
Este é um exemplo claro de como o aumento da toxicidade no corpo reforça os sintomas de problemas de saúde e destrói gradualmente a vida humana.
Os médicos explicam a deterioração gradual do corpo a nível muscular, a perda de energia e as dores como a perda de neurónios e a produção insuficiente de dopamina porque não sabem que a energia é na verdade eletricidade.
Quanto mais tóxico o corpo se torna, mais ácido ele é. O aumento da acidez interfere na capacidade das células de reter carga elétrica. O corpo fica com pouca eletricidade e sentimos isso como uma perda de energia.
Quando o corpo está com pouca energia, todos os sistemas sofrem. A hidratação Ho é possível e isso aumenta ainda mais o acúmulo de tóxicos.
A deterioração da camada de mielina causará um escape elétrico permanente e consequentes movimentos de TE.
A dieta “moderna” é carregada com carboidratos dietéticos (açúcares) e pobre em gorduras saturadas de origem animal, o que contribui muito para esse problema.

Agora você tem um corpo tóxico produzindo uma nova vida. O que você espera que aconteça?
A mãe tóxica e desidratada não terá produção de leite suficiente e o bebê será apunhalado com múltiplas vacinas tóxicas e criado com uma mistura artificial saturada de carboidratos que chamamos de fórmula para bebês. Logo depois vai ser dada uma compota carregada de açúcar, depois um pudim…
Não é de admirar que os bebés de hoje em dia sucumbam à diabetes e a outras doenças crónicas que no passado eram atribuídas apenas às pessoas mais velhas.
É por isso que pessoas cada vez mais jovens sofrem de problemas crônicos de saúde, como a doença de Parkinson.
O falso conhecimento da medicina e principalmente da nutrição está causando obesidade e corpos ácidos, então não há surpresa quando um jovem atleta morre no auge e uma jovem ginasta quebra as duas pernas ao dar um salto perfeitamente executado.
A medicina que aprendemos na faculdade de medicina é inútil e quanto mais cedo fizermos algo a respeito, melhor.
Se você está esperando a mudança de médico, desejo-lhe boa sorte. Seu ego está ligado ao título de “Doutor”.
Ele não é apenas Jacob, ele é o Dr. Jacob e não se esqueça disso!
Não perca seu tempo esperando por um milagre. Você pode se curar agora mesmo e rejuvenescer simplesmente entendendo seu corpo e fornecendo-lhe o que ele precisa.
Se você não sabe fazer as coisas corretamente, siga o Protocolo Self Healers.
Se você está com medo porque isso exige que você faça coisas contrárias a tudo que já lhe foi dito, então adquira meu livro O Manual do Proprietário do Corpo Humano e aprenda a verdade. Aprenda como o corpo realmente funciona e pare de envenená-lo com a dieta politicamente correta.
Amor e luz para todos nós.
Candida Auris, um novo bicho-papão na cidade.
Estarei postando parágrafo por parágrafo e se for cortado, você pode ler o resto em:
http://www.selfhealersclub.com
Está se tornando cada vez mais óbvio como estamos sendo manipulados e por quem.
A manipulação mais óbvia está a ser feita através das tácticas de intimidação espalhadas pelos meios de comunicação social, e aqui podemos facilmente ver quem está a trabalhar para quem.
Aqueles que espalham o medo são aqueles em quem não se deve confiar, pois tudo tem solução e em vez do medo é preciso apresentar uma solução para acalmar a situação.
Por exemplo, há um artigo sobre esta terrível e nova doença resistente a medicamentos, causada por um fungo chamado Candida auris.
O perigo que esta Candida representa para a humanidade é tão grave que é mantida em segredo para que as pessoas não entrem em pânico.
Bem, a melhor forma de manter o segredo do que publicá-lo através do New York Times e do relatório Zero Hedge, ah, sim, e através do chamado traficante de medo alternativo Alex Johns Prison Planet, que tem milhões de visualizações diariamente. Isso manterá o segredo selado evitando o pânico.
O artigo “secreto” menciona a origem desse fungo e como está se espalhando pelo mundo causando mortes, e o importante é que ele é resistente a medicamentos.
O que nós fazemos?

Não entre em pânico, o monstro está aqui, não podemos fazer nada a respeito. Não podemos ajudá-lo, mas mantenha a calma porque você não deveria saber disso!
Essa coisa toda parece um roteiro terrível de um filme classificado como Z.
Acho que essas são as medidas desesperadas das pessoas desesperadas que estão a perder a batalha.
Vamos lançar alguma luz sobre este terrível patógeno.
Para crescer, o fungo requer um meio ligeiramente ácido com um pH entre 5-6 sendo o ideal.
Para obter energia, o fungo depende da decomposição da matéria orgânica.
Ele prospera melhor em um ambiente quente e úmido.
Ele se reproduz por meio de esporos.
Os esporos possuem uma casca, uma membrana feita de polissacarídeos Quitina e Glucano que se assemelha à celulose e não é digerível.
Essas são as características mais importantes que precisamos saber sobre os fungos.
Através do nosso sistema “educacional” somos informados de que comer carne acidifica o nosso corpo e é por isso que não devemos comer carne, mas sim vegetais, grãos, legumes e outros vegetais ricos em amido.

Isto é contrário à verdade.
O amido é glicose. A glicose é açúcar. O excesso de açúcar no sangue é convertido pelo fígado em gordura e ácido úrico.
Toda pessoa que ingere amidos dietéticos é ácida.
O corpo ácido tem dificuldade em manter uma carga elétrica forte. À medida que a carga elétrica diminui, nossa energia diminui.
À medida que a energia enfraquece, o mesmo ocorre com o sistema imunológico.
Isso significa que o corpo ácido terá pouca energia, um sistema imunológico baixo e o PH perfeito para o crescimento do fungo. (bravo veganos e vegetarianos, vocês estão ouvindo?)
Agora você tem um ambiente quente com PH em torno de 6 e repleto de elementos parcialmente digeridos que servem como nutrição perfeita para fungos.
As infecções mais comuns que os veganos e vegetarianos sofrem são as infecções fúngicas.
Uma vez que a dieta rica em vegetais é o que nos é recomendado pelos nossos “especialistas”, não é de admirar que à medida que mais e mais pessoas se tornam dependentes de hidratos de carbono (açúcares), os seus corpos se tornam ácidos, com pouca energia e os problemas fúngicos estão a assumir o controlo.
Isso não está acontecendo apenas com os humanos.
Nossa natureza está se tornando ácida. Do solo às nossas florestas e águas, tudo aumenta a sua acidez.
Os poluentes químicos estão causando isso. Alguns são subprodutos industriais e alguns são espalhados intencionalmente com o propósito de destruição de colheitas, com o objectivo de matar a população de fome.
É claro que os ativistas que protestam contra isso não são encontrados em lugar nenhum. Eles estão presos a vacas e peidos.
O imposto sobre carbono salvará o mundo!!!
Aqui, estou apontando para a estupidez e as mentiras que estamos sendo expostas diariamente.
Há um equívoco quando a palavra “resistente a medicamentos” é mencionada.
O resistente aos medicamentos significa que não pode ser morto com as drogas que estão sendo usadas, mas não significa que não possa ser morto de forma alguma.
Enquanto escrevo este artigo, vejo que Mike Adams acaba de postar um artigo sobre esse mesmo tema e, novamente, pânico, coisas terríveis e incontroláveis. É realmente assim?
Não existe um único patógeno que possa resistir às nanopartículas de prata coloidal.
A nanopartícula de prata coloidal destrói fungos, vírus, bactérias, incluindo as poderosas Pseudomonas e alguns “especialistas” estão infectando um paciente com o vírus para combater as pseudomonas no corpo. Quão ridículo é isso, e é verdadeiro e celebrado?
A nanopartícula de prata coloidal pode ser usada com sucesso em Pseudomonas, Candida Auris e qualquer vírus, mas quando uma grande limpeza é desejada, podemos usar uma frequência sonora para explodir qualquer um desses patógenos.
Dr. Royal Rife demonstrou isso e muitas pessoas estão utilizando os moduladores de som (máquina Rife) para esse fim, por que os hospitais não fazem o mesmo?
Eu já avisei no passado que mais e mais patógenos criados em laboratório serão divulgados ao público na tentativa de assustar a população para que aceite a vacinação, e os cientistas alegarão que têm uma vacina para praticamente qualquer coisa que possa prevenir a doença e salve sua saúde.
A verdade é que não precisamos de nenhuma vacina ou medicamento para sermos saudáveis.
O que precisamos é saber a verdade e estou fazendo o melhor que posso para fornecê-la.
É muito fácil recuperar o sistema imunológico para que o corpo se torne resistente a qualquer patógeno.
Por mais simples e fácil que seja fortalecer o nosso sistema imunitário, ao mesmo tempo é tão difícil, uma vez que o que tem de ser feito é considerado pela nossa ciência como tóxico e perigoso para o nosso corpo.
Esta é exatamente a razão pela qual somos forçados a ir à escola.
Essas falsas verdades têm de ser implantadas e seladas no nosso cérebro para que a nossa realidade possa ser manipulada.
Não se deixe envolver por isso.
Se você come e bebe corretamente, seu sistema imunológico é à prova de balas e você não tem nada a temer.
Para aqueles que são novos neste site, façam o Protocolo Self Healers e não terão nada com que se preocupar.
Amor e luz para todos nós.
Seus músculos são a causa de sua dor e sofrimento?
Costumo escrever sobre os problemas de saúde causados pela desidratação. Quando pensamos na dor, geralmente pensamos em inflamação, mas raramente pensamos na mecânica por trás dela.
Tenho um amigo que é muito jovem, tem vinte e poucos anos, mas sua saúde piora constantemente. Por ser paramédico, está constantemente em contato com os médicos e ouve suas recomendações.
O que começou como um problema erétil leve evoluiu para um problema muscular e logo se tornará um problema neurológico antes de ser rotulado como uma reação autoimune.
Seu caso é um exemplo perfeito de como o corpo se deteriora no nível celular quando fica desidratado. Quase todos os problemas crónicos de saúde podem ser atribuídos à desidratação celular e a dor é muitas vezes o único sinal que nos alerta para este problema.
É por isso que o Dr. Batmanghelidj chama seu livro de “Your Body's Many Cries For Water”.
Ao fazer certos exercícios, meu amigo irritou o pênis e teve problemas de ereção. Por ser jovem e incapaz de atuar, ele se sentiu envergonhado. Isso criou estresse que ajudou na desidratação celular de seu corpo. Esse estresse aumentou ainda mais à medida que o câncer de seu pai começou a aumentar.
A preocupação constante, o estado permanente de estresse, esgotaram seu corpo da energia necessária para operar a bomba osmótica celular e os sintomas de doenças crônicas começaram a aparecer.
A ereção não melhorava muito e o cansaço constante estava presente. Sendo paramédico de uma ambulância, ele teve que fazer o trabalho pesado. Os músculos que precisam trabalhar muito e não conseguem se hidratar tornam-se ácidos mais rapidamente.
Músculos desidratados e ácidos perdem tensão, tornam-se moles, rompem-se facilmente, mas o que nos alerta para esta condição é a dor que é causada pela hidratação celular forçada que chamamos de inflamação.
O que começou como uma dor causada por um “músculo distendido”, evoluiu para dores constantes nas costas, e agora essa dor está se espalhando por todo o corpo e inclui também dores de cabeça.
É incrível ver a velocidade da deterioração de seu corpo.

Estou a usá-lo como exemplo, mas muitas pessoas sofrem do mesmo problema e são convencidas pelos seus médicos de que têm esclerose muscular, distrofia muscular, miopatia inflamatória, doença neuromuscular, e podemos continuar para sempre no que diz respeito aos rótulos.
Como os músculos têm muitas funções diferentes em nosso corpo, os sintomas causados por músculos desidratados e ácidos serão diferentes em diferentes partes do corpo.
Os músculos desidratados dos vasos sanguíneos farão com que os vasos sanguíneos percam a elasticidade, o que contribuirá para o sintoma da hipertensão. Esse também pode ser um dos motivos de varizes e aneurismas.
O músculo desidratado dos esfíncteres impedirá que eles se contraiam adequadamente, o que produzirá sintomas como miopia, refluxo ácido, micção e defecação incontroláveis, para citar alguns.
Músculos esqueléticos desidratados e ácidos contribuirão para a perda de articulações e luxações frequentes, rupturas musculares fáceis e problemas de postura, como escoliose e espondilite ou como é rotulado como espondilite anquilosante AS, da qual o cantor Dan Reynolds está sofrendo.
A hérnia é apenas mais um exemplo de problema muscular desidratado e ácido.

Todos esses problemas musculares crônicos envolvem células desidratadas e ácidas. Essas células musculares não hidratam porque o sangue é tóxico ou há falta de energia devido ao estresse.
Como o corpo quer ajudar as células a se livrarem de algum ácido, isso desencadeia uma inflamação. Isso aumenta a pressão sobre os nervos sensoriais que causa a dor.
Tudo o que recebemos dos nossos médicos é o que eles chamam de controle da dor. A medicação aumenta ainda mais a carga tóxica do nosso sangue e, consequentemente, das nossas células, o que provoca uma maior deterioração da nossa saúde.
Tenho mencionado apenas os sintomas causados pela desidratação muscular, mas temos que estar cientes de que o mesmo culpado que desidrata os nossos músculos, ao mesmo tempo desidrata todas as células do nosso corpo.
Isto significa que à medida que a toxicidade continua a aumentar, muitos sintomas aparentemente não relacionados começam a aparecer.
Por exemplo, a Catarata não tem nada a ver com os danos causados pela luz UV do Sol. É simplesmente um sintoma de desidratação do cristalino.
Quando o músculo cardíaco fica fraco, somos informados de que é porque o coração está dilatado ou o suprimento de sangue é inadequado, quando na verdade o problema são as células desidratadas e ácidas do músculo cardíaco.

Aqui você pode ter uma boa ideia de como as “doenças” crônicas realmente evoluem e como é fácil preveni-las, impedi-las de piorar ou até mesmo permitir que elas se curem.
Para isso, o primeiro passo é o mais importante e este é a hidratação.
Mencionei que a hidratação é um processo de duas etapas. Primeiro vem a hidratação do sangue e depois vem a hidratação celular.
Ambos requerem um aumento substancial no valor iônico que é alcançado através da ingestão de sal marinho.
A água com forte ação iônica é chamada de plasma.
O plasma é a chave para a hidratação.
Escrevi muitos artigos sobre hidratação e isso está explicado no meu livro Manual do Proprietário do Corpo Humano”.
O conhecimento que nos é dado através da universidade médica é falso e é por isso que os médicos estão tão perdidos.
Por causa da falsa ciência, eles não conseguem ver o que os está cutucando nos olhos. Todo mundo sabe disso, mas mesmo assim as pessoas valorizam a opinião do médico e voltam para buscar mais, não importa quantas vezes se machucaram antes.
As pessoas preferem pagar muito dinheiro por seguros de saúde, onde apenas tratamentos alopáticos (medicina moderna) são permitidos, como quimioterapia, radiação, medicamentos que alteram a mente… são usados.
Entretanto, algumas pessoas decidiram apoiar o meu trabalho e consultar-me sobre os seus problemas de saúde. Eles são saudáveis e livres de medicamentos. Poderia haver algum seguro de saúde melhor do que este?
Amor e luz para todos nós.
Para onde foram todos os galos?
Estarei postando parágrafo por parágrafo e se for cortado, você pode ler o resto em:
http://www.selfhealersclub.com
Christopher Ingraham, do Washington Post, menciona o fato de que “A parcela de adultos nos EUA que não relataram sexo no ano passado atingiu um máximo histórico em 2018, ressaltando uma linha de tendência de três décadas marcada por um envelhecimento da população e um maior número de pessoas solteiras. .”
Isso é surpreendente para alguém?
Lembro-me de quando eu era jovem, as meninas ficavam bonitas, acentuando sua feminilidade, e os meninos eram os pavões, levantando pesos, querendo ser o próximo Schwarzenegger ou Frank Zane. e então, de repente, na década de noventa, tudo mudou.
Comentários
Postar um comentário