ABRIL 2021
Mês: abril de 2021
O leite e os produtos lácteos são saudáveis para comer?

Escrevi sobre este tópico várias vezes, mas à medida que novos leitores são atraídos para este site, perguntas sobre leite e laticínios são frequentemente feitas.
Muitas pessoas são intolerantes à lactose e à caseína o que gera uma dúvida, devemos comer essas coisas, e é tóxico para o nosso corpo?
A percentagem de pessoas que são intolerantes à lactose e à caseína está a aumentar, mas também o número de veganos e vegetarianos.

Dado que a medicina moderna se baseia em estatísticas e não em factos científicos, torna-se cada vez mais óbvio que o leite e os lacticínios podem não fazer parte da dieta humana.
Agora, há casos em que cães e gatos adultos também não bebem leite.
Qual é a razão para isto?
Por que algumas pessoas toleram leite e laticínios até a velhice e outras se tornam intolerantes a eles?
Os “especialistas” afirmam que é natural tornar-se intolerante ao leite, uma vez que nenhum animal adulto beberá leite, nem as pessoas deveriam.
Dizem que a intolerância à lactose é um processo natural de desmame do leite, de crescimento.
Nada pode estar mais longe da verdade.
Neste vídeo, explico por que existem conceitos errados sobre o leite.
https://www.bitchute.com/video/zGLan8GvRzuM
Se você gosta dos meus vídeos, sugiro que se inscreva no meu canal BitChute, pois o YouTube está me censurando e pode me retirar do ar a qualquer momento.
Se você é assinante do Rumble, também pode me ver lá
https://rumble.com/vgaaop-should-we-be-drinking-milk.html
Também estou em Brighteon, mas é muito difícil de encontrar. Como você sabe, também estou travando uma guerra contra a indústria de suplementos, e esse pode ser o motivo. Mike Adams provavelmente não gosta de mim.
A divulgação da verdade sempre foi difícil, mas agora finalmente estamos vencendo.
Como o mal ainda controla os principais meios de comunicação, temos que procurar outros meios de comunicação. Felizmente para a Internet, isso é possível.
Um pouco mais de paciência e uma erupção de verdade surgirá.
Amor e luz para todos nós.
Masturbação e saúde

A energia sexual é o motor que une os opostos.
A diferença entre uma mulher e um homem é tão grande que eles nunca teriam vivido juntos se não existisse esta cola que os une. Essa cola é sexo.
O sentido mais sensível e receptivo de uma mulher é o sentido do tato e a sensação de segurança, tanto para ela mesma como para o seu ninho/família.
Uma vez que a mulher tem sua família, ela fica satisfeita, o foco é direcionado para o cuidado com sua família e o impulso sexual é despertado através de um ato de bondade, toque e vontade de agradar.
É por isso que, assim que a família é estabelecida e um filho passa a fazer parte dela, a atividade sexual passa a ser a terceira ou quarta coisa em que a mulher deve pensar.

Um homem é programado de maneira diferente.
O sentido mais poderoso de um homem é o sentido da visão.
Os homens são caçadores. Depende do foco, precisão e movimento. É um provedor e protetor com alta adrenalina, estando muitas vezes exposto ao perigo.
Quando o homem não está caçando e está com o estômago cheio a próxima coisa que lhe vem à cabeça é sexo. Tudo o que precisa acontecer é que o seio ou o bumbum da mulher apareçam e ele estará pronto.
É aqui que ocorrem os problemas familiares. Esta é a razão pela qual um homem tem uma ou duas amantes, mas para a amante é preciso dinheiro, a masturbação torna-se uma solução mais barata.
Quando os jovens se masturbam, ficam menos poluídos e mais hidratados a nível celular, por isso normalmente nenhum dano é causado, embora até isso esteja mudando rapidamente.
Tudo muda com a idade porque a toxicidade e a desidratação celular aumentam.
Os jovens podem se masturbar várias vezes ao dia e não apresentam sinais de desenvolvimento de qualquer problema de saúde.
Seu sangue é relativamente limpo e suas células estão hidratadas o suficiente para funcionar corretamente.
Uma vez que estamos a ser bombardeados com informações falsas e envenenados a muitos níveis, mesmo os homens jovens são agora tóxicos e os seus corpos podem reagir da mesma forma que um corpo mais velho e mais tóxico reagiria.
Então, que problemas a masturbação frequente pode criar para um corpo tóxico e desidratado?
Esfregar a pele desidratada causará fricção e exigirá hidratação forçada, causando inflamação.
O local irritado fica inflamado e sensível ao toque, ou dolorido.
Tudo depende do nível da inflamação que ocorreu.
Como há um aumento do nível de atividade desse tecido e o sangue é tóxico, o órgão sexual começará a apresentar problemas a nível celular.
O tecido fica mais frágil e sujeito a lesões.
Pode formar-se tecido cicatricial que diminuirá a elasticidade do tecido conjuntivo do pênis. Isso fará com que o pênis dobre.
Os médicos deram um nome a isso. Eles chamam isso de doença de Peyronie.

Nas mulheres, uma irritação frequente causada pela estimulação de um tecido vaginal seco e ácido pode tornar-se cronicamente inflamada.
As células estão tentando absorver algum plasma e sua bomba osmótica não está entregando porque seu sangue é tóxico.
Cicatrizes também podem ocorrer e o sexo torna-se doloroso.
Esses não são problemas causados estritamente pela masturbação.
A atividade sexual frequente quando há células desidratadas e ácidas envolvidas criará os mesmos sintomas.
O uso de lubrificantes ajudará a diminuir esses problemas, mas não os eliminará.
O sangue tóxico permanece tóxico e nenhuma hidratação celular é alcançada.
Cada ato sexual, incluindo a masturbação, causará ainda mais desidratação celular e um aumento da acidez celular dos órgãos sexuais.
Não há nada de errado com a masturbação, desde que o sangue esteja limpo e as células bem hidratadas.
Amor e luz para todos nós.
A radiação do mRNA enlouqueceu as pessoas

Muitas pessoas entram em pânico ao ouvirem relatos dos sintomas que as mulheres apresentam quando passam algum tempo perto de pessoas vacinadas com mRNA.
Deixe-me acalmá-lo um pouco. A situação não é tão má quanto parece, não para as pessoas não vacinadas, embora possam apresentar sintomas semelhantes aos das pessoas vacinadas.
O que está acontecendo?
Quando falamos da gripe sazonal, dizem-nos que existe um microrganismo, um “vírus” que está a causar esta “doença” e que este vírus é transmitido através de gotículas de saliva.
Onde está esse vírus durante o resto do ano e por que ele volta todo outono e toda primavera?
Dizem-nos que está adormecido dentro das nossas células e, sob certas condições, torna-se ativo.
Se for assim, então a transmissão de um humano para outro não é necessária, você não acha?
Sim, se alguém pensasse, infelizmente, aqueles que deveriam pensar são treinados para ouvir e obedecer e repetem constantemente as mesmas mentiras que lhes foram contadas no centro de doutrinação, na universidade médica.
Através dos meus artigos e vídeos, expliquei que quando se trata de um vírus, o diagnóstico é estritamente sintomático, pois o vírus não existe, não pode ser encontrado ou comprovado.
Também expliquei que os sintomas das doenças infecciosas são basicamente os mesmos, independentemente do culpado, e se não forem encontradas bactérias ou fungos, a culpa recai sobre o vírus inexistente, porque esta afirmação não pode ser provada ou desaprovada.

Também expliquei que os sintomas de uma doença infecciosa nada mais são do que sintomas de sangue muito tóxico e do processo natural de desintoxicação do sangue.
Se for assim, por que as chamamos de doenças contagiosas, como as toxinas podem ser transmitidas de um corpo para outro?
Os mesmos sintomas não podem ser replicados em todos os humanos que ficam poluídos com o “patógeno”, os sintomas estão relacionados ao nível pessoal de toxicidade e isso significa que não é a bactéria, ou fungo, ou o vírus inexistente que está causando os sintomas .
Os sintomas estão estritamente relacionados ao tipo e ao nível de toxicidade do indivíduo.
Há algo que faz com que a toxicidade celular das pessoas seja empurrada para o sangue, e esse “algo” é o verdadeiro culpado da transmissão, da “disseminação da doença”.
Esse “algo” que faz com que a toxina celular vaze das células é a reação celular à mudança no ambiente.
Aqui vamos nós quânticos novamente.
Como tudo é frequência da energia, qualquer mudança nesta frequência representa uma mudança no ambiente.
Se a frequência mudar lentamente, os nossos genes terão tempo para instruir as nossas células sobre o desempenho neste ambiente em mudança e não teremos quaisquer problemas.
Se a frequência do ambiente muda rapidamente, os genes não têm tempo para informar as células sobre as mudanças que têm de fazer e isso coloca as células num modo defensivo, elas ficam tensas, encolhem-se e, ao fazê-lo, parte do seu líquido é esguichado através de suas membranas.
Quanto mais tóxicas forem as células, maior quantidade de veneno entrará na corrente sanguínea e aparecerão os sintomas de sangue tóxico.
Porque é que as mulheres não vacinadas apresentam sintomas de menstruação dolorosa e ciclo menstrual irregular da mesma forma que as mulheres vacinadas quando estão nas suas proximidades?
As mulheres vacinadas receberam um veneno tóxico de mRNA que vibra com uma frequência do sistema reprodutivo que foi ligeiramente alterada.
Esta vibração alterada está a influenciar os genes para mostrarem um modelo instrutivo de como as células devem comportar-se se quiserem sobreviver neste ambiente alterado.
Como a mudança de ambiente através da vacina foi rápida, as células não tiveram tempo de se adaptar à mudança e entraram em modo defensivo. Eles se contraíram e esguicharam suas toxinas no sangue.
Quanto mais tóxico era o indivíduo a nível celular, mais toxina era libertada e mais fortes sintomas de poluição sanguínea apareciam.
É por isso que as pessoas com problemas crónicos de saúde e os idosos apresentam as piores reações à vacina.
Como os médicos não têm conhecimento do que está acontecendo, são orientados a envenenar o “patógeno” e sem saber, vão aumentando a poluição do sangue piorando a situação, muitas vezes causando a morte.
Como a frequência das pessoas vacinadas muda, elas irradiam essa frequência de seus corpos. Quanto mais próximos estamos da fonte da vibração, mais esta vibração nos afeta.
A vacina de mRNA é o que podemos chamar neste caso de vírus.
O patógeno, o mRNA, não é transferido, mas o corpo está em ressonância com esta vibração, então quem se aproximar desta fonte de vibração será afetado no nível celular.
Isso significa que assim que você se aproximar do indivíduo vacinado, suas células estarão recebendo essa vibração e entrarão em modo autodefensivo e mais tóxico você estará no nível celular, os sintomas mais fortes de sangue poluído que você experimentará.
Assim que você se afastar da influência desta vibração, suas células relaxarão, mas o sangue já está poluído e precisa ser limpo. Os sintomas ocorrerão como se você tivesse sido vacinado, mas há uma grande diferença. Depois de limpar seu sangue, depois que os sintomas desaparecerem, você estará saudável porque a fonte da vibração errada não está em seu corpo.
O que você experimentou foram os sintomas da “gripe”, uma mudança de energia no seu ambiente causada por um indivíduo vacinado.
Como a vacina de mRNA foi projetada para mudar a vibração do aparelho reprodutor, basicamente para esterilizá-lo, esse é o tipo de frequência que está influenciando você e os sintomas estarão relacionados aos órgãos reprodutores. O ciclo menstrual das mulheres será afetado, mas também o útero e os seios, todos estão em ressonância com a frequência reprodutiva.

O remédio é simples.
Beba o máximo possível de plasma (água com sal marinho). Isso ajudará seu corpo a se desintoxicar.
Não irá prevenir os sintomas, mas irá ajudá-lo a eliminar as toxinas do sangue mais rapidamente e sem complicações.
Comece a limpar suas células agora, antes que elas sejam expostas à mudança energética e isso evitará a manifestação de sintomas quando você entrar no ambiente alterado, não importa se a mudança de frequência vem de outro indivíduo, uma mudança de clima, do celular radiação de torre ou mesmo o sistema de armas escalares, a menos que a mudança de frequência seja tão violenta que seu cérebro mostre a você como órgãos internos cozidos, o que foi o caso em Wuhan e vimos pessoas caindo como moscas.
Use o Protocolo Self Healers para limpar seu corpo e sintonizá-lo novamente na frequência correta.
É para isso que o protocolo foi projetado.
Não tema. Arme-se com conhecimento e tenha fé, porque fomos criados como robôs perfeitos que se auto-ajustam, se auto-mantêm e curam.
Amor e luz para todos nós.
Se isso não te acordar, nada vai
Agora temos um vislumbre do que foi preparado para nós, humanos, pela Cabala/Illuminati.
Um despovoamento em massa e uma fusão dos nossos genes com a tecnologia mecânica através de robôs nanométricos.
Isso nos foi mostrado através dos filmes e agora temos um vislumbre disso em nossa realidade.
O plano deveria ser implementado gradualmente para que não fosse descoberto até que fosse tarde demais para que as pessoas percebessem o que está acontecendo.
Este plano deles foi temporariamente revertido e agora, os restantes servos da Cabala estão freneticamente a tentar recuperar o tempo perdido e os seus modos sorrateiros foram expostos.
À medida que uma vacina começa a ser implementada, duas novas estirpes da gripe Wu estão a surgir/sendo promovidas para que a economia possa permanecer fechada. Isso torna a vacina obsoleta.
Todos podem ver isso.
À medida que o mal corre para vacinar as pessoas, as mortes se acumulam para que todos possam ver.
Para aqueles que estão demasiado cegos a isto, a Evergreen está a ser exposta pelo seu tráfico de crianças, e as práticas obscuras de colheita de adrenocromo e sacrifícios de crianças estão a ser expostas a todos os que estão dispostos a olhar.
Quem não vai acordar agora, nunca mais vai, então não há mais motivos para esperar.
É isso, meus amigos e familiares.
As pessoas que foram vacinadas estão irradiando essa frequência tóxica para quem está ao seu redor, causando problemas de saúde como se também tivessem sido vacinadas.
As pessoas estão sendo forçadas a aceitar a injeção tóxica apenas para poder trabalhar ou viajar. Aqueles que se recusam estão sendo forçados a aceitar o golpe da polícia.
Um verdadeiro estado policial, pensávamos que nunca aconteceria.
Perguntaram-me se o SHP ajudará a limpar a vacina do corpo.
Os sintomas que as pessoas apresentam após a injeção são náuseas, vômitos, diarréia, febre, reação cutânea e dor de cabeça. São todos os sintomas do sangue tóxico e sua limpeza.
Isto significa que o corpo está limpando o veneno, mas como as pessoas têm pouco plasma e sangue tóxico, a toxicidade geral aumenta, o que sufoca o sistema.
Esta é a razão pela qual os idosos e aqueles com problemas crónicos de saúde reagem violentamente à vacina e morrem.

Tudo aponta para o fato de que o corpo está tentando se livrar dessa substância tóxica e nada irá beneficiá-los mais do que garantir que o nível de plasma esteja alto.
Se você não puder evitar estar próximo das pessoas que foram injetadas, certifique-se de beber bastante plasma diariamente para que seu corpo possa se limpar continuamente das toxinas celulares que estão sendo liberadas por suas células à medida que são colocadas. uma situação de luta e fuga defendendo-se dessa energia tóxica.
Seus genes irão ajustar suas células a este novo ambiente e você se sentirá melhor com o passar do tempo.
Aqueles de vocês que foram espetados devem levar o SHP a sério e limpar o mais rápido possível.
Em caso de dúvida, entre em contato comigo e eu ajudarei.
Estamos vivenciando os últimos momentos do despertar, abram os olhos e ajudem outros a fazê-lo.
Amor e luz para todos nós, porque WWG1WGA
Dor de cabeça

A dor de cabeça é um dos tipos de dor mais comuns em nosso corpo.
Como tal, poder-se-ia pensar que os médicos saberiam tudo sobre o assunto, mas muitas pessoas sofrem de dores de cabeça e o melhor que os seus médicos podem fazer é anestesiar a dor com um tranquilizante.
Sempre que somos tratados com medicação, não estamos abordando o culpado, estamos apenas manipulando o sintoma que no caso da dor de cabeça é a própria dor de cabeça.
Quando suprimimos o sintoma, não eliminamos a causa e o sintoma/dor de cabeça voltará e provavelmente se tornará mais frequente e mais forte com o passar do tempo.
Existem muitas classificações de dores de cabeça de acordo com a sua aparência, relação com outros problemas de saúde e stress, mas se isto estivesse correcto, os médicos teriam descoberto como prevenir essas dores de cabeça, o que muitas vezes não é o caso.
Dizem-nos que a causa das dores de cabeça é a falta de sono, a desidratação, o cansaço, o stress, o efeito de alguns medicamentos, a ingestão rápida de alimentos muito frios, problemas dentários e sinusais, traumas…
Não admira que os médicos estejam perdidos e não tenham ideia do que fazer.
Tudo o que foi mencionado pode desencadear dores de cabeça, mas não é uma causa direta delas.

A verdadeira causa das dores de cabeça é o aumento da pressão nos nervos sensoriais da cabeça.
Na maioria dos casos de dores de cabeça crônicas, esse aumento de pressão é causado por inflamação.
O cérebro não possui nervos sensoriais. Isso significa que a dor de cabeça não tem nada a ver com o cérebro.
Em vez disso, é causada por uma inflamação das meninges, membranas que envolvem o cérebro e servem como membrana para filtrar o sangue, semelhante à placenta que envolve o feto.
Como a comida fria pode causar dores de cabeça, você pode perguntar?
A estimulação muito fria criará um choque. Os vasos sanguíneos sofrerão um espasmo temporário.
Como o sangue arterial está sob uma pressão mais forte do que o sangue nas veias, à medida que os vasos sanguíneos se contraem, a veia impedirá a passagem do sangue e o sangue começará a se acumular no tecido, pois o sangue arterial continua a fluir porque está pressurizado.
Isso cria um efeito semelhante à inflamação. Aumenta a pressão interna do tecido, o que aumenta a pressão sobre o nervo sensorial e causa dor.
Agora você aprendeu que colocar uma bolsa fria na cabeça para suprimir a dor de cabeça na verdade fará o oposto, aumentará a dor de cabeça.
Aplicar calor na cabeça durante a dor de cabeça não ajudará porque o calor não irá neutralizar a ação da vasopressina que desencadeou o processo inflamatório quando se trata de dores de cabeça crônicas.
Aqueles de vocês que acompanham meu trabalho entendem que a inflamação foi desencadeada por células excessivamente ácidas das meninges.
Por causa da alimentação errada e, principalmente, da falta de plasma (água com minerais), nenhuma limpeza está sendo feita. O sangue tóxico não será aceito e as células das meninges irão desidratar lentamente e tornar-se mais ácidas e propensas à inflamação/hidratação forçada.

O sangue desidratado e tóxico atrapalhará a hidratação celular das meninges desidratadas e tóxicas que manterão as meninges constantemente à beira da hidratação forçada.
As meninges permanecem ligeiramente inflamadas na maior parte do tempo.
Podemos dizer que as meninges estão se tornando suscetíveis à inflamação e cada ligeiro aumento na pressão arterial criará agora um aumento de pressão nas meninges e causará dor de cabeça.
Isso significa que qualquer coisa que aumente os batimentos cardíacos pode ser a causa de uma dor de cabeça crônica quando as meninges estão cronicamente ácidas, desidratadas e inflamadas.
Ter uma bandana amarrada um pouco mais apertada na testa pode inserir pressão suficiente para desacelerar o sangue venoso, o que aumentará a contrapressão e causará uma dor que aumenta com a pressão e se torna intolerável.
Tenho certeza de que isso aconteceu com todos, mas não entendemos por quê?
Há pessoas com pressão arterial de 180/90 e que não sentem dor de cabeça, e há aquelas cuja pressão arterial aumenta de 130 para 140 e sentem dor de cabeça.
Agora você entende por que, se não houver inflamação das meninges, não haverá dor de cabeça, não importa quão alta seja a pressão arterial.
A mesma razão está por trás das dores de cabeça após o consumo de álcool. Algumas pessoas os entendem e outras não.
O motivo é o estado atual das meninges.
Agora que as coisas estão esclarecidas, é fácil resolver o problema das dores de cabeça.

É tudo uma questão de hidratação, principalmente hidratação a nível celular.
A dor de cabeça é outra doença crônica que desaparece após a implementação do Protocolo do Self Healer.
Minha esposa sofria de enxaquecas desde os vinte e poucos anos e agora elas desapareceram para sempre, assim como sua lombalgia e dores nos joelhos.
Espero que você considere este artigo benéfico.
Amor e luz para todos nós.
A vacina “experimental”

As novas vacinas concebidas para nos proteger da gripe Wu são frequentemente referidas como sendo experimentais porque não foram feitos “estudos em animais” para verificar a sua segurança, embora a fuga de informação revele que todos os animais vacinados no breve ensaio foram morreu.
Isto não é verdade no que diz respeito à Cabala.
Todos os povos não judeus são Goyim, então, na mente deles, o que está acontecendo agora é o mais extenso estudo de vacina já feito para estabelecer a validade da nova vacina contra o vírus inexistente da gripe Wu.
As pessoas estão morrendo a torto e a direito, algumas mais cedo do que outras, o que indica que alguns “ajustes” precisam ser feitos, mas não se preocupe, cada vez mais Goyim estão fazendo fila para participar deste estudo porque querem poder sair e viajar , ou simplesmente, querem se sentir seguros, pois as máscaras podem não protegê-los suficientemente bem.
Algumas máscaras, uma viseira e 2-3 vacinas, você acha que aqueles Goyim finalmente se sentirão livres e seguros?
Duvido. Não há cura para a estupidez, não importa o quanto se tente.
A visão judaica de Goyim está provando ser correta.
Até os animais fogem da agulha, mas Goyim corre em direção a ela, cego de medo e fortalecido pela sua retidão.

Isto prova que a consciência dos Goyim é inferior à consciência de um animal.
Por tudo isso, podemos agradecer à nossa custosa educação que tanto valorizamos.
Para garantir que o “estudo da vacina” seja minuciosamente realizado, as pessoas que estão presas entre a rocha e a situação difícil recebem uma saída.
Por exemplo, a população da ilha de São Vicente, cujo vulcão entrou em erupção e sufocou os habitantes com cinzas, tem a oportunidade de sair da ilha se aceitar primeiro a vacina.
Quão generosos são os ratos do governo, não é?
O inventor da vacina contra a poliomielite fala.
Admite que a vacina provoca a poliomielite, mas apenas numa “forma de vida”.
Bem, não existe outra forma de vida, já que é um veneno.
O veneno está aí ou não.
Eu tinha uma amiga idosa com poliomielite e assim que ela iniciou o PCH as dores desapareceram. Estávamos muito entusiasmados, mas era impossível para ela beber uma quantidade adequada de plasma diariamente porque era muito problemático para ela usar o banheiro. Ela começou a ter uma constipação terrível e recorreu a medicamentos para ajudá-la e não foi possível manter abertos os canais de limpeza.
As plandéicas virais foram projetadas para nos manter em constante estado de medo. Deviam substituir a guerra ao terror, mas o plano foi perturbado e os acontecimentos foram acelerados.
Os eventos pré-planejados da agenda SPARS que foram planejados para os anos 2025-2028 são fundidos à plandemia da gripe Wu.

A vacinação deveria começar alguns anos depois e atribuir o aumento repentino de mortes a um novo vírus.
Ao fundir as duas agendas, agora novas estirpes de vírus têm de ser inventadas quase diariamente, então de que se trata esta vacinação se o “vírus” está a sofrer mutações a cada hora?
Isto iluminou esta falsa plandemia com um holofote para despertar aqueles que ainda podem ser salvos.
Aquelas pessoas que fazem fila para receber a vacina para se protegerem do bicho-papão nunca teriam acordado, não importa o que acontecesse, então seu sofrimento é o último estímulo para que aqueles que lhes são próximos abram os olhos.
https://lbry.tv/@ApexworldMedia:5/PlandemicIndoctornation:8
Aquelas pessoas que se recusam a ver, não conseguirão passar pela “mudança” de qualquer maneira e sofrerão ainda mais com isso.
Algumas pessoas me perguntaram o que é essa “mudança” de que algumas pessoas estão falando?
Se o falso vírus e a falsa plandemia são confusos, não é hora de falar sobre a “mudança”.
Isso mudará em breve, então espere um artigo sobre isso em um futuro próximo.
Para aqueles de nós que estão acordados, estes tempos são fantásticos.

É incrível ver o mal desmoronando e os ratos sendo expostos e eliminados deste Planeta.
O código genético/Graal está sendo limpo das baixas frequências vibracionais para que não possa se manifestar acidentalmente no novo “jogo” que estamos criando.
Que momento maravilhoso para estar aqui agora, com esta consciência e com plena consciência do que está acontecendo.
Amor e luz para todos nós.
A toxicidade causa câncer?
Os agentes cancerígenos estão a ser mencionados em muitos produtos, até mesmo em alguns produtos alimentares.
São acrescentadas às vacinas e discutidas abertamente por médicos tanto da medicina alopática como da medicina alternativa, e a informação não está a ser censurada. Não é estranho?
As substâncias cancerígenas são até mencionadas nas redes de notícias falsas. Como isso é permitido?
Isso não é revelar a verdade e causar revolta?
Obviamente que não, e apontar para essas coisas é, na verdade, fazer o jogo da agenda maligna.
Só podemos manifestar o que o cérebro sabe, portanto, quanto mais informações tóxicas ele tiver, maiores serão as chances de a “realidade” desejada se manifestar.
No passado, quando as pessoas sofriam de alguma “doença incurável”, os médicos conversavam com seus familiares e sugeriam que não contassem a verdade ao paciente.
Se soubessem a verdade, o medo teria causado o efeito nocebo, tornando-os mais doentes e deteriorando-os mais rapidamente.
Hoje, sob o pretexto do “direito de saber a verdade”, as pessoas são informadas das piores possibilidades que podem acontecer assim que espirram.

Um linfonodo ligeiramente inflamado e você está sendo informado de que existe a possibilidade de câncer e que uma biópsia deve ser feita.
O poder de manifestação é implementado, mas não para o bem, muito pelo contrário.
Para criar o medo para que uma agenda possa ser implementada, os meios de comunicação, os filmes e a “ciência” estão a ser usados, e sempre apenas as coisas más inundam os meios de comunicação.
Estou cansado de falar de um vírus inexistente. Não apenas a gripe Wu, mas todas as doenças que são consideradas causadas por um vírus são simplesmente uma liberação tóxica, mas nossos cientistas e médicos sofreram uma lavagem cerebral tão grande que é muito difícil para eles verem a verdade, mesmo quando ela está cutucando. eles nos olhos.
Aqui está outro exemplo de um médico dando uma opinião científica sobre o câncer.
Não admira que, cientificamente, estejamos cada vez mais longe da verdade.
Neste vídeo, o Dr. Eric Berg está apontando para um erro mitocondrial que é provavelmente a causa pela qual a célula se tornou cancerosa.
Além disso, ele aponta o aminoácido glutamina, culpando-o por ser outra fonte de energia para uma célula cancerígena anaeróbica.
Esta é uma típica conversa de papagaio. Apenas repetindo o que lhe foi dito, sem pensar, sem dúvida, embora a informação que ele fornece tenha tantos buracos quanto um queijo suíço, e algumas coisas simplesmente estejam obviamente erradas.
Vamos aplicar o pensamento crítico.

Dr. Berg afirma que as mitocôndrias são danificadas por radiação, produtos químicos, “estresse”…o que implica que as mitocôndrias danificadas não podem produzir energia corretamente.
Isso não é simplesmente estúpido, já que as mitocôndrias não são danificadas para produzir energia a partir da glicose ou do aminoácido?
O Ciclo de Krebs que converte a glicose em energia também converte gordura em glicose e glicose em gordura.
Se a reação pode ocorrer em uma direção, também pode ocorrer em outras direções, de modo que a alegação de mitocôndrias danificadas é obviamente falsa, mas quem está pensando?
O aminoácido glutamina possui em sua fórmula um grupo carboxila (-COOH).
Este grupo carboxila é a razão pela qual temos açúcar no sangue. O grupo carboxila de cada aminoácido é produzido por ele.
Este grupo carboxila fornece à reação de Krebs o carbono, oxigênio e hidrogênio necessários para produzir energia, ou gordura, ou açúcar, e dióxido de carbono. E porque contém oxigênio, a energia pode ser produzida sem que o oxigênio adicional seja fornecido/anaerobicamente.
O que está sendo negligenciado é o fato de que todo aminoácido possui um grupo carboxila e pode ser utilizado da mesma forma.
Este é apenas mais um caso do tipo “olhe aqui e não ali”, como acontece com a frutose e a situação da glicose de uma falsa alegação de que a frutose causa um aumento do ácido úrico e a glicose é elogiada por seus benefícios à saúde.
Tudo mentiras e fatos “científicos” equivocados e manipulados.

A ciência da bioquímica pode facilmente ser apontada na direção errada, e é por isso que toda a ciência médica se baseia nela.
Sim, o câncer pode ser energizado por aminoácidos se eles estivessem no sangue, mas não estão.
O aminoácido que absorvemos através do intestino será processado no reator intestinal no que é exigido pelas nossas células.
Assim, eles serão usados para produzir proteínas para o colesterol como material de construção celular, e o que sobrar será convertido em gordura, ligado ao glicerol em triglicerídeos e secretado no sangue.
Muitos elementos indesejados serão então limpos diretamente de volta aos intestinos como lixo indesejado.
Pode haver um aumento de aminoácidos no sangue, mas não causado pelo que comemos, mas pela decomposição de células mortas do tecido, no caso da caquexia (corpo que se alimenta do seu próprio tecido).
Como você pode ver, o conhecimento parcial e a falta de pensamento são muito mais perigosos do que não saber nada.
A nagalase e a falta do marcador imunológico GcMAF não são mencionadas, nem é mencionada a real causa da proliferação descontrolada de células que chamamos de câncer e que é a baixa voltagem celular.
A razão pela qual as mitocôndrias estão sendo culpadas é o fato de que a maioria das mitocôndrias na célula cancerosa estão inativas, e não danificadas.
Expliquei que a célula glicohólica, sendo uma célula normal de pessoas que comem carboidratos ou uma célula cancerosa, desativará muitas mitocôndrias para não produzir muita energia quando a glicose for fornecida como fonte de energia.
Como as células cancerígenas utilizam glicose para produção de energia, elas desativam a maior parte de suas mitocôndrias. Isto significa que as mitocôndrias não estão danificadas, elas fazem o trabalho que deveriam fazer e o fazem bem, há muito poucas mitocôndrias que estão fazendo o trabalho, só isso.
As mitocôndrias inativas ficam em espera, esperando para serem ativadas assim que o combustível mudar.
Mude sua dieta, ajude seu corpo a se limpar e, no caso do câncer, controle suas emoções e você se curará.
Amor e luz para todos nós
Controle seus pensamentos

Muitos sintomas das chamadas doenças não têm nada a ver com doença e são, em vez disso, sinais visíveis do ajustamento do nosso corpo ao seu ambiente.
Como os médicos são treinados para interpretar erroneamente os sinais como sintomas de um corpo doente, em vez de ajudar, eles na verdade criam uma situação em que o corpo tem dificuldade de se adaptar/mudar, o que resulta em doenças/doenças crónicas.
Os médicos têm sempre uma resposta quando conseguem identificar algo em que possam culpar, mas muitas vezes não há nada que possam ver, e é aqui que o maior dano está a ser causado.
Um médico não pode ver o seu desconforto, a sua dor, as suas preocupações e a sua carga psicológica. Se os resultados do sangue forem normais e não houver sintomas visíveis, o seu problema de saúde está “na sua cabeça”, concluem.
Pior ainda, eles lhe dão drogas para entorpecer seus sentidos, como se isso fosse algo que iria ajudá-lo.
Para sermos capazes de entender o que realmente está acontecendo, novamente temos que ser quânticos.
Nossa mente nos mostra o que ela espera vivenciar como sua realidade, o que ela entende. Uma vez que somos programados de maneira errada, fica muito mais difícil passar por nossas experiências porque tememos tudo o que nossa mente não entende ou com a qual não está familiarizada.

Nossas células não possuem um cérebro programado para converter frequências em sentidos. Nossas células vivenciam tudo em seu estado bruto, em estado de vibração.
Quando comemos alimentos de frequência tóxica, experimentamos isso como alho, café ou uísque, mas nossas células enviam essas coisas apenas como vibrações tóxicas às quais precisam se ajustar para serem capazes de sobreviver.
Como tudo está em sua forma básica, apenas energia vibracional, uma vez que o tenhamos visto e uma vez que o tenhamos provado, teremos consciência disso. Nosso cérebro converte isso em sentidos e para nossa mente isso se torna realidade.
Ao mesmo tempo, nosso cérebro é programado para reconhecer essas frequências.
Se você puder fechar os olhos e imaginá-los, seu cérebro liberou ondas eletromagnéticas da mesma frequência.
Esta é a base da comunicação telepática. Você imagina o que deseja comunicar e a frequência será criada e transmitida pelo seu cérebro para comunicar essa mensagem.
Não há diferença vibracional entre a “verdadeira xícara de café” e a imagem imaginativa que seu cérebro criou. O cérebro só pode criar aquilo com que está familiarizado, é um computador.
Copie, cole e envie.
Agora que entramos no tempo da mudança, muitas pessoas estão vivenciando sonhos muito vívidos, onde podem não apenas ver, mas também cheirar e saborear as coisas em seus sonhos.
Estamos nos preparando para nos tornarmos “manifestores” instantâneos da nossa “realidade”.

Agora, quando entendemos isso, temos que aprender a não cometer erros e manifestar o que não queremos vivenciar como a nossa realidade.
Algumas pessoas que estão no Protocolo SH há algum tempo e se sentem bem de repente apresentam taquicardia, aumento da pressão arterial e ansiedade.
Eles ficam assustados e correm ao médico em busca de ajuda, apenas para terem suas vidas arruinadas por venenos que seus médicos implementarão para suprimir seu medo.
O que causou esse comportamento anormal de seus corpos?
Agora, como você está ciente de que a forma básica de qualquer toxina é a sua vibração, agora você pode entender como uma experiência desagradável pode fazer com que seu cérebro reaja e produza vibração/pensamento tóxico que atuará então como uma toxina para seu próprio corpo.
O que são emoções?
As emoções são suas próprias reações às suas próprias experiências. As emoções são vibrações que o cérebro produz como resultado da maneira como a mente interpreta e reage a uma determinada situação ou experiência.
Se você reagir com ódio e agressão, estará criando uma vibração tóxica que afetará seu próprio corpo no nível celular.
O que é pior, essas frequências emocionais deixarão uma marca eletromagnética e serão catalogadas no código genético.
Agora vocês podem entender por que as pessoas têm que despertar antes que ocorra a mudança energética final.
Temos que limpar todas as energias emocionais tóxicas para não carregá-las para o nosso novo jogo, para não poluí-lo e ter que lidar com o mesmo lixo novamente.

Estamos liberando essas frequências aprisionadas como parte do processo de limpeza e sempre que um lote tóxico é liberado, temos que limpá-lo e o corpo experimenta os sintomas de limpeza.
Nossa limpeza emocional produz os mesmos sintomas de que se estivéssemos sendo limpos de algum medicamento ou alimento tóxico, tudo é percebido por nossas células como energia vibracional da qual devemos nos livrar.
A medicação é usada para interromper este processo, para nos entorpecer, de modo que não possamos limpar, o que impedirá a nossa mudança/ascensão evolutiva.
Estamos sendo informados para temermos mudanças em nossa realidade física, então é isso que fazemos.
Os batimentos cardíacos aumentam, a pressão arterial sobe, sentimo-nos estranhos e a nossa mente reage com medo. O medo cria dor. Quanto mais medo houver, maior será o nível de dor.
É por isso que é importante que conheçamos a verdade.
Temos que relaxar e deixar ir.
Não é esta a mensagem que todo Xamã está dizendo agora?
Relaxe e deixe para lá. Perdoe e esqueça.
Isto não é fácil, mas é necessário e crucial para a nossa evolução/ascensão.
Somos constantemente lembrados do nosso passado.
Lembre-se para não repetir.
Novamente estamos sendo enganados.
Aquilo de que você se torna consciente, você manifesta facilmente.
O Black Lives Matter e o Atifa não são a memória exata dos camisas marrons nazistas sendo lembrados e manifestados novamente?

Chegou a hora de lembrar e deixar ir, não se deixe levar por repetir o que foi.
Como podem ver, com o Presidente Trump, as guerras foram interrompidas, foi promovida uma unidade. Não conheço pessoalmente o Presidente Trump e não me importa o que se diga sobre ele. Observo o que ele fez e adoro isso.
Não julgue pelo que está sendo dito por alguém. Confie na sua experiência.
Já fomos enganados por tempo suficiente. É hora de observar, pensar e tomar decisões conscientes com base em nossas experiências pessoais.
Amor e luz para todos nós.
Sopros cardíacos

Os sopros cardíacos costumavam ser sentidos por pessoas idosas, mas tal como qualquer outro problema de saúde crónico, os sopros cardíacos estão a tornar-se cada vez mais comuns em pessoas cada vez mais jovens, incluindo crianças e recém-nascidos.
O que causa sopros cardíacos?
Um coração saudável quando está ocioso (quando estamos sentados ou em pé calmamente) não emite murmúrios. Só podemos ouvir as válvulas fechando produzindo um som que lembra “dupp”.
Quando estamos ativos, há um aumento do ritmo cardíaco e um fluxo sanguíneo mais rápido, que podemos ouvir como um sopro cardíaco. É como quando você está perto de um rio lento, não há som, mas se você se aproxima de um lugar onde o rio flui mais rápido, você pode ouvir a água se movendo ao passar por locais obstruídos.
Esses locais de obstrução no coração são as entradas dos ventrículos e átrios do coração. Esses também são os locais onde estão situadas as válvulas cardíacas.
Este tipo de sopro/som é normal, mas pode ser mais pronunciado em algumas pessoas, mas se não apresentar quaisquer sintomas visíveis, os médicos referem-se a esses sopros como normais.

Os médicos consideram o sopro anormal quando é exagerado e quando ocorrem sintomas de mau funcionamento do coração.
Esses sintomas podem ser pele azulada, principalmente nas extremidades das extremidades, falta de ar e tosse, inchaço principalmente nas pernas e braços, tonturas, desmaios…
O feto, por não respirar pelos pulmões, possui um orifício entre o átrio cardíaco que se fecha pouco antes do nascimento do bebê ou logo depois.
Em alguns bebês, permanece a abertura que permite a mistura do sangue arterial e venal. Isso interfere na oxigenação adequada do corpo e gera falta de ar, principalmente durante a atividade.
Isso está sendo chamado de buraco no coração ou hérnia cardíaca.
Qualquer anomalia estrutural dos orifícios e das válvulas cardíacas alterará o som que o sangue produz ao passar por eles.
Quanto mais forte for o som, maior será o problema no tecido cardíaco, mas ele será ignorado e considerado normal até que um sintoma físico apareça.
Os médicos são treinados para permitir o agravamento da situação até uma manifestação física que então podem controlar visivelmente através de medicamentos.
O que aumentará o som de um murmúrio?
Uma barreira mais difícil.
Isto significa que à medida que os orifícios e as válvulas cardíacas endurecem, os sopros tornam-se cada vez mais fortes.
Além disso, os orifícios (aberturas no coração por onde o sangue entra e sai do coração) podem começar a reduzir seu volume e isso também aumentará o sopro cardíaco.

As válvulas cardíacas podem ficar mais duras e com bordas irregulares e não fechar adequadamente, o que criará um sopro quando o sangue começar a vazar para trás.
Como você pode ver, muitos motivos podem aumentar o sopro cardíaco, mas todos são ignorados até que apareçam os sintomas físicos, e então o que se trata é o sintoma físico.
Por que os médicos esperam pelo aparecimento dos sintomas físicos?
Porque não lhes dizem a verdade e não têm ideia de como parar a deterioração do coração, e quando aparecem os sintomas físicos, os tratamentos que estão a ser administrados baseiam-se na supressão dos sintomas e não na cura do coração.
Portanto, se você tem hérnia cardíaca, está sendo orientado a não se movimentar muito para que o sintoma da falta de oxigênio no sangue não apareça.
Para diminuir o sopro cardíaco, se houver estenose cardíaca ou válvulas com vazamento, o coração é drogado para não se comprimir com tanta força. As pessoas recebem betabloqueadores ou alho.
Quando os sintomas se tornam difíceis de suprimir, uma faca se torna a resposta.
A hérnia cardíaca é suturada e as válvulas cardíacas são substituídas por plásticas ou são utilizadas válvulas de Pigg.

Todos esses são procedimentos caros e perigosos que muitas vezes precisam ser refeitos, pois nada do que é instalado pelos cirurgiões dura.
Por que os órgãos implantados se deterioram?
Assim como as partes originais do corpo que se deterioraram num corpo tóxico, as partes implantadas terão o mesmo destino.
Significa isso que se o corpo estiver sendo limpo, as partes danificadas do corpo teriam se recuperado?
Exatamente, é isso que significa.
A razão pela qual os médicos não recebem nada sobre a toxicidade e como desintoxicar o corpo humano é para permitir o desenvolvimento das doenças.
Depois de desintoxicarmos o corpo, ele começa a se curar.
Este conhecimento joga toda a indústria médica e farmacológica numa sanita.
O truque está em saber o que o corpo precisa para se desintoxicar e o que impedirá que ocorra a hidratação osmótica celular?
É aqui que a nutrição é usada contra nós, fornecendo-nos estudos fraudulentos e conduzindo-nos na direção errada.

Não peça conselho a nenhum “especialista” em nutrição. Eles não têm ideia, pois seu conhecimento vem de livros defeituosos. O mesmo você conseguirá seguindo os traficantes de suplementos e os praticantes de medicina alternativa.
Todos eles usam a desinformação básica como base de suas teorias e estão todos errados. Se usam remédios fitoterápicos, estão mexendo nos seus sintomas, nada mais.
Ao suprimir os seus sintomas, eles fazem você se sentir bem/curado, enquanto, na verdade, você está sendo continuamente envenenado e sua saúde continua a deteriorar-se.
Até que aprendamos a usar nossa mente para nos curar, ou até que os leitos de cura estejam disponíveis, usem o Protocolo de Autocuradores e curem-se.
Para alcançar a cura, você deve seguir o protocolo detalhadamente.
Qualquer deslize aparentemente menor pode impedir a hidratação celular e a limpeza celular depende disso.
Portanto, não adicione espinafre, cúrcuma, alho, gengibre, canela, aipo, espirulina… ao protocolo para “fortalece-lo”. Você está fazendo exatamente o oposto.

Recomendo fortemente que você aceite minha orientação ou deixe alguém que fez o protocolo com sucesso orientá-lo e os resultados estarão lá para você experimentar.
Amor e luz para todos nós.
Comentários
Postar um comentário