ABRIL 2022

 

Mordida de cachorro e sepse

Interferir em uma briga de cães geralmente faz com que o dono do cachorro seja mordido.
Isso aconteceu com meu amigo e ele estava preocupado com a possibilidade de sepse/envenenamento do sangue.

Uma ferida de mordida é considerada uma ferida de punção.
Uma ferida perfurada é profunda e estreita, com uma pequena chance de ser limpa, especialmente se não houver muito sangramento, e as toxinas/patógenos presos podem nutrir-se com nosso plasma e prosperar, criando uma infecção.

Quando estamos feridos, tentamos sempre estancar o sangramento o mais rápido possível e isso evita que a ferida seja lavada, portanto, se houver sujeira ou toxinas, ela não será enxaguada.

Num corpo que funcione adequadamente, isto não cria muitos problemas porque a proteína GcMAF irá ligar-se a qualquer coisa que tenha uma força magnética baixa e marcá-la para destruição. Os glóbulos brancos irão reconhecê-los como lixo e destruí-los.

Infelizmente, existem muito poucas pessoas que têm corpos funcionando corretamente e produzem marcadores imunológicos GcMAF porque são glucoólicos.
Quando o GcMAF está faltando no sangue, os patógenos não são marcados, então o serviço de lixo/glóbulos brancos não sabe o que eliminar e as toxinas começam a causar deterioração do tecido.

O tecido em decomposição produz enzimas tóxicas.
Isso pode se tornar insuportável e infiltrar-se no sangue, causando envenenamento do sangue/sepse.

Se a ferida da mordida ficar muito sensível, quente, vermelha ou azul e muito dolorida, está ocorrendo degradação tóxica do tecido e a possibilidade de sepse é alta.
O sinal claro de que ocorreu sepse é febre alta, calafrios, dor que se espalha para os tecidos locais e delírio.

A melhor maneira de lidar com feridas perfurantes é deixá-las sangrar o maior tempo possível (se nenhuma artéria importante tiver sido cortada e o sangramento for profundo) e deixá-las abertas para o ar, já que o oxigênio é o melhor remédio.

Se houver prata coloidal disponível, esguiche-a na ferida.

Se no dia seguinte a área ficar sensível e inflamada, enxágue com água e esprema para ver se está se formando pus.
Se o líquido começar a sair, é bom colocar um dreno.
Se houver antibiótico disponível, dilua-o em água e esguiche na ferida, não beba. Você deseja apenas fechar as células ao redor da ferida e não em todo o corpo.

Isto irá fazer o truque.

A melhor prevenção contra sepse e infecção de feridas é parar de comer carboidratos na dieta para que sua expressão genética se corrija e você comece a produzir a proteína marcadora imunológica GcMAF.
Depois de produzir GcMAF, você será resistente a infecções da mesma forma que animais selvagens, esponjas de águas profundas, tubarões…

Não precisamos de médicos.
Tudo o que precisamos é de conhecimento.

Amor e luz para todos nós.

Eletrifique seu sangue

A eletrificação do sangue durante o protocolo é opcional, embora eu a recomende fortemente.

Quando o sangue é tóxico, as células do nosso corpo ficam tensas e encolhem. Quanto mais tóxico o sangue, mais compactas ficam as células.
Se você imaginar que uma célula é como uma esponja, cheia de buracos, quanto mais relaxadas estiverem as células, maiores serão as aberturas na membrana celular.
Quanto maiores as aberturas, mais plasma pode penetrar e hidratar passivamente a célula e retirar parte do lixo tóxico que a célula criou ou absorveu.

À medida que a célula se encolhe devido ao ambiente tóxico em que está imersa, as membranas comprimem-se e as aberturas diminuem.
Quanto menores as aberturas, menor quantidade de plasma pode penetrar, hidratar e limpar a célula.

Expliquei que ao beber o plasma (água com sal marinho), possibilitamos a limpeza do sangue, de modo que, quanto mais limpo o sangue fica, as células relaxam, as aberturas da membrana aumentam e mais toxinas celulares são liberadas das células para o sangue.

Dentro de cerca de duas semanas, as células ficam perifericamente tão limpas quanto possível, sem que a bomba osmótica seja acionada.
No final da terceira semana, o sangue está suficientemente limpo para que o receptor da membrana celular permita que ocorra a hidratação osmótica.

Como este é um processo que consome muita energia, a bomba osmótica é acionada à noite, durante o sono, quando o cérebro não está transmitindo pensamentos.
Assim que algum plasma é absorvido, as células encontram a oportunidade de eliminar alguns ácidos tóxicos que poluem o sangue mais do que nunca.
Isso cria sintomas violentos de limpeza celular.

Como o sangue se torna tóxico novamente, as células se encolhem e contraem suas membranas e nenhuma limpeza celular ocorrerá até que o sangue esteja limpo novamente.

Agora você só pode imaginar o quão lento é o processo de limpeza celular.

Quando uma corrente elétrica é aplicada ao sangue, a abundância de energia estimula o receptor celular a desencadear a produção de potássio mesmo quando o sangue é tóxico.
Isto significa que as células hidratam e limpam, independentemente do nível de toxicidade sanguínea, o que é uma faca de dois gumes.
As células hidratam-se mais rapidamente, mas ao mesmo tempo, toxinas indesejáveis ​​serão absorvidas pelo sangue e as células poderão ser danificadas.

Esta é a razão pela qual não podemos usar o pulsador até que o sangue limpe um pouco, e então começamos lentamente para ter certeza de que nenhum dano está sendo causado.
Obviamente, nenhum medicamento ou planta medicinal pode ser utilizado, pois todos são tóxicos e podem prejudicar as nossas células.

Como a bomba osmótica fica ativa enquanto a corrente elétrica é aplicada, as células hidratam e eliminam toxinas. Em uma hora o sangue fica tão tóxico que não faz sentido forçá-lo a entrar nas células. Desconectamos o pulsador e damos ao nosso corpo tempo de pelo menos 5 horas para limpar as toxinas do sangue antes de acionarmos o pulsador novamente.

Um efeito interessante ocorre no sangue eletrificado. Qualquer veneno de origem animal se decomporá e não criará mais uma ameaça ao corpo.
Isto eu testemunhei quando minha esposa foi mordida por uma centopéia. Dez minutos após a aplicação do pulsador, a dor desapareceu, não ocorreu nenhum inchaço e apenas a mordida ficou visível.
Absolutamente nenhum sinal de efeito venenoso foi detectado.

O mesmo efeito que vi em pessoas que foram picadas por vespas e aranhas, e o mesmo acontece com picadas de cobra ou qualquer outro veneno de origem animal.

Agora, esta é uma informação muito importante sobre as pessoas espetadas.

A injeção contém organelas que produzem peptídeos venenosos da King Cobra.
Quando injetados no sangue, passam a produzir peptídeos venenosos, liberando-os no sangue dos indivíduos atingidos. O efeito é o mesmo de ser mordido por Cobra.
Muitos peptídeos diferentes atuam como coagulantes sanguíneos, neurotoxinas e enzimas de decomposição de tecidos.
Todos esses efeitos foram encontrados em pessoas vacinadas, especialmente naquelas que receberam duas ou mais injeções de COVID.

Ao eletrificar o sangue, os peptídeos venenosos se decompõem e nenhum efeito nocivo aparece.
As pessoas espetadas devem começar a usar o eletrificador de sangue do Dr. Beck, mas certifique-se de não estar medicado ou usar plantas medicinais durante o processo.

Mais uma vez, a SHP vem ao resgate.

O pulsador irá desativar as toxinas e a hidratação com plasma irá garantir uma rápida desintoxicação e limpeza do corpo.

Novamente, em caso de dúvida e quiser ser orientado, não hesite em entrar em contato comigo ou com alguém que tenha experiência com SHP.

Sempre que menciono o pulsador do Dr. Beck, muitas pessoas perguntam se o zapper da Dra. Hulda Clark faz a mesma coisa.
A resposta é não. A potência está muito baixa.
O zapper opera em 12 V e o pulsador em 30V.

Obrigado por visitar meu blog e aprender informações importantes.
Por favor, compartilhe-o com aqueles que estão prontos para recebê-lo, para que todos possamos nos beneficiar dele.

Se você achar a informação benéfica e puder, apoie meu trabalho doando, pois as doações são minha única fonte de renda.

Amor e luz para todos nós.

Vamos matar o mensageiro

A prática de matar o mensageiro vem desde a antiguidade, quando quem levava a mensagem para o lado oposto era decapitado caso a mensagem não fosse bem recebida.

Nada mudou ao longo dos anos. Fomos criados com uma mentalidade escrava de obediência.
Somos instruídos a seguir o líder, confiar na ciência, obedecer à lei, e fazemos isso por mais ridícula que seja a informação.

Ao mesmo tempo, se nos disserem que Adão e Eva foram as pessoas que Deus criou e que todos os outros seres humanos são seus descendentes, bem, eles tiveram dois filhos que foram felizes. De onde vieram suas esposas?
Pergunta perfeitamente razoável, mas somos instruídos a ignorá-la. Os estudiosos da Bíblia estão inventando explicações e essas explicações são aceitas e engolidas como um bolo.

As pessoas ainda fazem fila para dar uma mordida simbólica no brilho de Jesus Cristo depois de cada missa dominical.

Quando se trata de ciência médica, quanto mais nos aproximamos da verdade, mais somos atacados, desacreditados e difamados.

Agora, durante o processo de despertar, à medida que mais verdades vêm à tona, mais confusão e rebelião também estão ocorrendo.
Aqueles que estão despertando agora estão latindo para todas as árvores se isso os lembra do passado, sem perceber que isso faz parte do engano.

A razão para isso é a mesma mente doutrinada que não está acostumada a pensar analiticamente, mas apenas jogar fora o bebê junto com a água do banho.

Depois do meu último artigo sobre o uso do veneno de cobra para afetar a saúde das pessoas, fui bombardeado como se eu fosse o próprio Diabo por pessoas que têm a mentalidade de ovelha de submissão e são facilmente convencidas usando a abordagem infantil do pensamento simples.

Recebi e-mails de decepção em meu julgamento, que vão tão longe como “Agora você mostrou sua verdadeira face. Você é um deles, um agente de desinformação…¨.

Você já deve saber que eu não escrevo artigos e não faço vídeos para servir a uma agenda, ganhar popularidade e pontuar em doações.
Estou analisando minha realidade, aprendendo com ela e compartilhando minhas experiências e conclusões para que aqueles de vocês que estão prontos ou em busca de um elo perdido possam se beneficiar delas.

Se popularidade e dinheiro fossem o que eu procurava, eu poderia fazer um trabalho muito melhor nisso do que o BioFake/BioTrust que está sendo promovido por quase todos os sites que afirmam estar revelando a verdade.
Eles anexam o anúncio da BioTrust às suas postagens e vídeos apenas para obter doações, negligenciando perceber que a BioTust pontua na ciência falsa, promove mentiras para obter lucro e, na verdade, prejudica a saúde das pessoas que usam seus produtos.

O veneno de cobra e as enzimas tóxicas que o corpo produz sob sua influência têm muito mais credibilidade do que qualquer declaração da BioFake e explicação “científica” de seus produtos e de como o corpo funciona e, ainda assim, milhões de pessoas estão caindo nessa, e uma égua pensou sobre a possibilidade de que o veneno da cobra possa estar envolvido na causa de alguns dos sintomas do chamado vírus COVID e os buscadores da verdade atiram pedras no mensageiro.

Meus queridos buscadores da verdade, nada mudou, vocês ainda estão dormindo como antes, apenas o seu alvo mudou.
Acorde e comece a usar seu cérebro analítico em vez de apenas seguir a narrativa passada e repetir o que outra pessoa disse.

A verdade sempre esteve ali camuflada num véu de mentiras.
Aprendam a desembrulhar esse véu sozinhos e parem de se conformar cegamente com o que alguém em quem você confia disse.
Abandone a abordagem simples e infantil e vá mais fundo.
Se fosse tão fácil encontrar a verdade, teríamos percebido isso muito antes.

É óbvio que o veneno de cobra não foi apenas colocado na água ou nos alimentos que consumimos, mas experiências caras foram feitas durante anos. É possível que as enzimas do veneno tenham sido estabilizadas para que não se deteriorem durante a digestão?

O mercúrio ou o alumínio têm algo a ver com isso?
O ácido decompõe o veneno da cobra. Os alimentos alcalinos são promovidos para que o veneno penetre mais facilmente?

São tantas perguntas que precisam ser respondidas, mas o problema se resolve atacando o mensageiro, que estúpido.

Sabemos que existem pelo menos três variantes do jab. Um é placebo, o outro tem óxido de grafeno, o terceiro tem óxido de grafeno e toxinas que causam HIV, câncer e problemas neurais que chamamos de doenças e não sabemos qual veneno é usado para desencadear a resposta de imunodeficiência, é baseado em veneno enzimas?
Muito provavelmente sim.

Aqueles que receberam três injeções apresentam sintomas de HIV entre os demais.
Há um aumento repentino de cânceres entre as pessoas atingidas.
Não é apenas um problema. Os problemas são múltiplos e todos resultam das vacinas e não da gripe cobiçosa.

Cuidado com a água, a água deve ser vigiada ou devemos prestar atenção ao 55 Water Street NY e à família Payseur?
Talvez/provavelmente ambos.

Estamos lutando uma guerra bíblica.
A tempestade está sobre nós.
O mal usou mentiras, fraudes e intimidações por muito tempo e ganhou uma força enorme.
A única maneira de vencê-lo é usar a confusão e vencê-lo no seu próprio jogo.
Para quem dormia até recentemente, é muito difícil entender o que está acontecendo, então seja paciente, absorva cada informação que for lançada em seu caminho e analise-a antes de tirar uma conclusão precipitada.

Amor e luz para todos nós.

Mais clareza sobre a farsa plandêmica

O madsin mainstream é o mesmo que a grande mídia.

Da mesma forma que todos os papagaios/jornalistas convencionais leem no mesmo roteiro o que o público deveria saber e pensar, o mesmo estão fazendo os papagaios/médicos loucos em relação à nossa saúde.

Primeiro, eles gritam ¨vírus¨!!!

Então eles gritam ¨spike protein!!!¨

Nenhuma delas foi comprovada, mas quase todos os médicos se apegam firmemente às informações que lhes são dadas para serem divulgadas.

Expliquei que o vírus não existe e nem produz qualquer proteína spike.

Esta é uma produção de Walt Disney.

Estamos simplesmente sendo enganados, assustados e submissos para aceitarmos ser esfaqueados e, através do golpe, estamos sendo envenenados. O veneno é o que os médicos chamam de proteína spike e agora sabemos o que é esse veneno, e sim, é um veneno, um veneno de dois tipos de cobras venenosas, uma é chinesa e a outra vem da Cobra Real.

Por favor, assista ao vídeo

https://rumble.com/v10mnew-live-world-premiere-watch-the-water.html

Não apenas estamos sendo envenenados pelas injeções, mas o veneno também é colocado na água que bebemos e nos alimentos que comemos.

Saber qual é o veneno com o qual estamos sendo envenenados torna agora possível aliviar os sintomas e curar as pessoas com mais facilidade.

Novamente, a PCH fará um ótimo trabalho, mas agora sabemos que o uso do eletrificador de sangue de Beck será uma parte crucial do protocolo.

É sabido que a corrente elétrica decompõe o veneno de origem animal.

Não importa se o veneno vem de uma cobra-real, cascavel, cobra coral, vespa, aranha… o veneno vai ser desmontado quando for exposto a uma corrente elétrica mais forte.

Na região amazônica, existem tribos que usam enguias elétricas para curar pessoas que foram picadas por cobras ou aranhas para curá-las.

Felizmente, não precisamos ser eletrocutados por uma enguia elétrica para quebrar o veneno; O eletrificador/pulsador de sangue do Dr. Robert Beck faz um ótimo trabalho nisso.

Alguns de vocês podem se surpreender porque estou alertando para não usarem o Pulser se estivermos ingerindo plantas “medicinais/tóxicas” porque o veneno penetrará na célula e causará danos.

Sempre aponto a diferença entre o mundo animal e o vegetal. Embora ambos sejam considerados formas de vida construídas a partir dos mesmos materiais, são coisas completamente diferentes, com propriedades diferentes que não se misturam.

A corrente elétrica não irá decompor uma toxina vegetal e, como provocará uma ação osmótica celular, o choque elétrico aumentará a absorção de toxinas vegetais e poderá causar sua supersaturação e morte.

Com o veneno de origem animal, a situação é diferente. O veneno se decompõe e é eliminado do corpo.

Se você não acredita em mim, experimente você mesmo. Coma um pouco de alho e use o Pulser. Você ficará tão bêbado que não conseguirá falar.

A cada dia que passa, aprendemos cada vez mais a verdade e nos capacitamos para cuidar da nossa saúde com as próprias mãos.

Os atores loucos não conseguem evitar, eles são apenas leitores de roteiros, muito desconectados da verdade e cavando suas próprias sepulturas.

Graças aos poucos entusiastas da saúde que foram capazes de se afastar da loucura dominante, estamos a perceber a verdade e a ser capazes de fazer a diferença.

A pirâmide cabalística está desmoronando.

Amor e luz para todos nós.

Em movimento

Queridos amigos, familiares e estimados colegas, Hilno e eu estamos em processo de mudança, portanto, até estabelecermos uma conexão com a Internet no novo local, talvez não consiga publicar novos artigos.

Espero que o problema da internet seja resolvido rapidamente para que eu possa continuar revelando a verdade e ajudando quem pergunta, resolvendo seus problemas de saúde.

A sincronicidade está se tornando cada vez mais óbvia à medida que vários dos meus amigos (curadores) foram levados para a mesma área para onde estamos entrando.

Obrigado pela sua paciência e vamos resolver a situação o mais rápido possível.

Hilno e eu agradecemos por suas contribuições que tornaram essa mudança possível.

Amor e luz para todos nós

Hidradenite supurativa

A maioria de nós se lembra de como, na adolescência, de repente, nossa pele ficou cheia de espinhas e cravos pretos. Alguns de nós passamos por momentos muito ruins com isso e algumas pessoas nunca “superaram isso”, já que os médicos se referem ao processo de limpeza da pele por si só.

Alguns adolescentes passam por momentos muito difíceis com a pele e um dos problemas de pele está rotulado com um símbolo chamado hidradenite supurativa.

Os sintomas que os adolescentes experimentam com esta “doença” são uma concentração de cravos em uma área e o aparecimento de inchaços dolorosos que se rompem e começam a vazar um líquido fedorento semelhante a um bichano.
Essas saliências com vazamento podem se conectar com passagens sob a pele.

Pessoas mais pesadas estão sendo mais afetadas que as magras.
As áreas do corpo afetadas são as axilas, o pescoço, a região da virilha e os locais onde a pele está friccionada, como as coxas, por exemplo.

Assim que mencionei os sintomas e os locais de ocorrência, todos que conhecem meu trabalho já sabem a causa, sabem por que isso está ocorrendo e como proceder para curar esse problema de saúde, mas vamos ver o que os especialistas médicos licenciados sabe disso?

Os especialistas da clínica Mayo afirmam: A hidradenite supurativa se desenvolve quando os folículos capilares ficam bloqueados. A causa exata para isso não é conhecida. Os especialistas acham que isso pode estar relacionado a hormônios, predisposição genética, tabagismo ou excesso de peso.
A hidradenite supurativa não é causada por uma infecção ou por impureza e não pode ser transmitida a outras pessoas.

Isso é o que nos dizem na faculdade de medicina, então ouviremos a mesma explicação de todos os especialistas em saúde com licença médica.

É óbvio qual será o tratamento.
Antibióticos e esteróides suprimem a inflamação. “Afinal, eles vão superar isso”, dizem eles, e se não, então, bem, é uma resposta genética ou autoimune, é claro.

Felizmente sabemos melhor e podemos realmente ajudar quem sofre deste problema de saúde, e o melhor é que podemos preveni-lo e não permitir que chegue ao nível extremo da sua manifestação.

As pessoas que sofrem de hidradenite supurativa geralmente apresentam um ou mais problemas de saúde adicionais, todos relacionados a problemas crônicos, o que significa toxicidade sanguínea elevada.

Por que as mesmas áreas da pele são sempre afetadas?

Porque é aqui que suamos mais.
Isso significa que mais toxinas acabam nessas áreas.
Quanto mais pesados ​​somos, mais lixo consumimos e acumulamos mais toxinas.

Onde a pele se sobrepõe, suamos mais.
Onde a pele esfrega, há mais irritação e fluxo sanguíneo mais rápido, portanto, se o sangue for tóxico, mais toxinas chegam a esse local, e essa parte da pele será afetada mais rapidamente.

O corpo está falando, se ao menos ouvíssemos.

A solução para este problema de saúde é simples, e igual a quase todos os outros problemas de saúde, uma dieta correta e hidratação com plasma resolverão a situação, e isso significa que o Protocolo Self Healers será o salvador novamente.

Quanto mais entendemos o corpo, mais óbvio se torna o quão sem importância a ciência médica realmente é.
É por isso que não existia até recentemente e foi desenvolvido com o propósito de destruir a raça humana.
Esta é a razão pela qual todo cientista que quis expor a verdade foi comprado ou destruído, e a verdade foi com ele.
Sim, irmãs e irmãos, e sabemos que existem apenas dois géneros, embora não sejamos biólogos licenciados, a situação actual com o vírus inexistente é tão transparente que apenas um homem cego e com cérebros lavados com ácido não consegue vê-lo.

Cada vez mais está se tornando óbvio que aqueles que possuem licenças não têm noção no campo de sua “expertise¨. É tudo uma questão de doutrinação para servir ao mestre.

Não há outra maneira senão abandonar todo o sistema e começar do zero.
Todos terão que ser reeducados, então quando chegar a hora, escolha e eduque-se com o tema que mais lhe interessa, e não baseie sua educação em empregos com salários mais altos porque esse absurdo também vai acabar.
Hilno e eu estamos fazendo o mesmo porque as oportunidades estão se apresentando. Tudo o que temos que fazer é seguir e fazer o que nos deixa felizes.

Bem-vindo ao mundo quântico!

Amor e luz para todos nós.

farsa de HPV

Pediram-me para fazer um vídeo sobre este assunto, mas o Youtube apagou a minha conta, por isso decidi fazer um artigo sobre o assunto.

HPV significa Vírus do Papiloma Humano.

Ups, aqui está de novo. O vírus sempre esquivo e inexistente causa problemas novamente.

Então, como podemos ter certeza de que o vírus está causando essas verrugas?

Bem, as verrugas estão ocorrendo e nenhum culpado pode ser encontrado.

Não é óbvio que tem que ser o vírus, já que nenhum culpado foi encontrado quando este problema foi detectado?

Esta é uma lógica perfeita que nossos cientistas estão se apegando a serem os melhores naquilo que podem fazer. Não são pessoas muito inteligentes, eu diria.

Para colocar a cereja do bolo, eles fazem testes de HPV para saber se o indivíduo está com o vírus ou não.

Se não houver vírus, o que esses testes revelam?

O teste de HPV não comprova que existe vírus no corpo, apenas conta a saturação dos tecidos mucosos com células escamosas.

Então aqui temos a primeira mentira. O teste é chamado de teste de HPV, indicando que o corpo está sendo testado quanto à presença de um vírus, quando na verdade está testando a presença de células escamosas.

Quando falei sobre pele, expliquei que a camada externa da pele é formada por pele escamosa e células mortas da pele.

Essas células escamosas da pele são, na verdade, células da pele desidratadas.

À medida que as células perdem água, elas diminuem de tamanho, achatam-se, tornam-se excessivamente ácidas e são propensas à proliferação.

Quando as células são expostas a um ambiente tóxico, elas não hidratam. Como precisam se limpar, perdem água/plasma. À medida que o nível plasmático diminui, as células tornam-se planas e, como há cada vez menos água disponível, não conseguem limpar, pelo que a sua acidez aumenta.

Isso desencadeia hidratação/inflamação forçada.

Se a inflamação for ignorada por muito tempo, ou se for suprimida por medicamentos, a acidez aumenta para níveis alarmantes e as células não conseguem reter uma carga elétrica, elas começam a proliferar.

Esta proliferação continua uma vez que o ambiente permanece tóxico e aparecem verrugas/papilomas.

Algumas dessas células desidratadas se desprendem e formam a camada morta da pele. Essas células são chamadas de células escamosas.

Onde está o vírus?

Em nenhum lugar, isso não existe. O teste de HPV é falso e não prova a existência de vírus inexistentes. O teste mostra apenas um aumento no número de células escamosas no muco.

Cada célula desidratada é ácida e não pode reter uma carga elétrica, o que a torna potencialmente cancerosa, uma vez que pode desencadear proliferação/multiplicação contínua através da divisão.

Papiloma ou verruga é um exemplo dessa proliferação. As células escamosas estão proliferando, formando um crescimento/verruga/papiloma.

Como os tratamentos médicos são apenas sintomáticos, atacam o tecido com venenos numa tentativa de “matar” o crescimento, porque os médicos aceitaram que o vírus não pode ser morto.

No processo de medicar, aumentam a toxicidade do organismo em geral, criando uma variedade de outros sintomas/doenças, que não reconhecem como resultado de suas ações.

Não só as vacinas contra o HPV são falsas, mas toda a ciência médica também se baseia em mentiras e enganos que a grande maioria dos médicos desconhece.

Se você tiver problemas com qualquer tipo de verrugas, sua pele e tecidos mucosos são tóxicos.

Em vez de aumentar a carga tóxica medicando-se, use o SHP para se hidratar, limpar e curar.

Amor e luz para todos nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO 2025

FEVEREIRO 2025

DEZEMBRO 2023