ABRIL 2023

 

Hidratação celular

O movimento de nutrientes para dentro e para fora de nossas células é descrito como passivo e ativo.

O passivo significa que as partículas são tão pequenas que podem entrar nas células através das aberturas da membrana celular.

As ativas ocorrem quando as partículas são maiores que as aberturas e precisam ser transportadas ativamente através da membrana celular.

Quando escrevo sobre absorção de glicose, menciono a proteína GLUT como o transportador ativo do açúcar que traz a molécula de açúcar para dentro da célula.

Sob a influência da insulina, a membrana celular é forçada a absorver passivamente a glicose, relaxando a membrana celular, e a glicose inunda as células, desencadeando uma mudança da conversão de gordura para glicose em energia. Isto também permite que mais sujeira entre na célula sob a influência da insulina, o que contribui para uma deterioração mais rápida da saúde celular.

O plasma pode atravessar livremente as membranas celulares e muitas pequenas partículas dissolvidas no plasma também passarão pela membrana celular. É assim que o sódio (Na) entra nas células. O potássio (K), por outro lado, é um pouco maior e não consegue passar pela membrana celular sem um empurrãozinho.

Agora percebemos um problema. Se o potássio não consegue passar livremente pela membrana celular, como ele entra na célula? E, se o sódio consegue passar facilmente pela membrana celular, como é que há muito mais potássio do que sódio no plasma intercelular do que no sangue?

Em outras palavras, como o potássio entra na célula e fica preso ali quando não consegue passar pela membrana celular?

Expliquei o que é inflamação e que a inflamação é uma substituição da hidratação celular. Ao aumentar a pressão do plasma/sangue extracelular, o plasma é empurrado para dentro da célula. Algum potássio pode entrar nas células através de uma membrana pressurizada, mas ainda assim há muito mais sódio no sangue do que potássio. Então, por que os níveis de potássio são desproporcionalmente altos no plasma celular?

No meu livro, explico que as células são projetadas para converter sódio em potássio através do processo que chamamos de fusão a frio.

A física newtoniana nos mostra que quando você tem líquidos de diferentes densidades divididos por uma membrana semipermeável, os líquidos vazarão até ficarem com a mesma viscosidade.

O aumento da quantidade de potássio torna o líquido intercelular mais denso, de modo que o plasma menos denso do sangue começa a ser atraído para dentro da célula até que as densidades se equalizem. Por se tratar de um mecanismo ativo que cria sucção, esse processo de hidratação celular foi denominado bomba osmótica de sódio-potássio.

A ativação desta bomba é controlada pelo receptor da membrana celular que na verdade é um sensor. Ao detectar algum elemento tóxico indesejável ou prejudicial à célula, a produção de potássio será interrompida e a bomba osmótica não será acionada.

Depois que a produção de potássio é interrompida, leva cerca de 10 a 15 minutos até que os líquidos se equalizem e a hidratação celular pare.

Quando o sangue é tóxico, as células começam a encolher. Ao fazerem isso, as aberturas da membrana reduzirão seu diâmetro. Isso tornará mais difícil a entrada do plasma e de seus elementos nas células. Quanto mais tóxico o sangue, mais estreita é a membrana celular e menor quantidade de plasma pode entrar na célula. A limpeza celular é quase inexistente. As células não conseguem hidratar nem limpar e, devido à toxicidade do sangue, a produção de potássio é interrompida e nenhuma bomba osmótica é acionada.

Quando aumentamos o nível de plasma sanguíneo (bebendo água do mar/plasma diluído), os órgãos de limpeza do sangue começarão a eliminar as toxinas do sangue. À medida que o sangue fica mais limpo, as membranas celulares relaxam e aumentam as suas aberturas. Isso permitirá que mais plasma sanguíneo entre passivamente nas células, para que mais toxinas celulares possam ser eliminadas da célula.

Isso torna o sangue tóxico novamente e ele se encolhe até que o sangue se limpe novamente.

A certa altura, o sangue pode ficar limpo o suficiente para que o receptor da membrana celular dê sinal verde para a produção de potássio e acione a bomba osmótica.

Agora, através de uma sucção, as células hidratam-se e limpam-se muito mais rapidamente, mas cada descarga celular de toxinas irá parar a bomba osmótica até que o sangue se limpe novamente. Isso torna a hidratação celular dolorosamente lenta.

Ao eletrificar o sangue, criamos e anulamos, as células começarão a produzir potássio sem o sinal do receptor celular e as células começarão a absorver indiscriminadamente. As toxinas que foram mantidas longe da célula são sugadas, o que pode significar um desastre para elas. Quanto mais forte a toxina, mais perigoso é usar a eletrificação do sangue. É por isso que analgésicos, álcool, alho e cafeína são perigosos se a eletrificação do sangue for implementada. São neurotóxicos, o que significa que penetram facilmente na barreira hematoencefálica e, quando absorvidos pelos neurônios, danificam-nos. Nossa visão fica turva, temos dificuldade em compor palavras (fala arrastada), dificuldade em manter o equilíbrio e controlar nossos movimentos.

Quando o sangue não é estimulado com um eletrificador de sangue (Bob Becks Pulser), as membranas celulares ficariam tensas quando essas toxinas estivessem presentes no sangue e teriam dificuldade em entrar nas células. O seu impacto tóxico seria muito menor, mas presente e o facto de as células terem parado a hidratação devido à sua presença no sangue é suficiente para nos alertar para não utilizarmos essas substâncias.

Todo remédio medicinal impede a hidratação celular e por isso os medicamentos devem ser usados ​​apenas quando for absolutamente necessário para suprimir o sintoma e então a limpeza deve ser implementada como parte do processo de cura. Ninguém faz isso e essa é a razão pela qual, a menos que você faça SHP, você nunca será curado.

É hora de aprender a verdade. A indústria de suplementos é tão prejudicial quanto a farmacêutica, mas os traficantes de suplementos não estão cientes disso, uma vez que seu conhecimento vem dos mesmos livros distorcidos que os médicos alopatas usam. É tudo o mesmo circo, apenas atores polarizados. Da mesma forma que Democratas e Republicanos seguem o mesmo roteiro, as grandes empresas farmacêuticas e a indústria de suplementos fazem isso em Madsin.

Acorde e sinta o cheiro do café. Na verdade, se sentir o cheiro do café isso pode ser suficiente para interferir na hidratação celular.

É incrível quanta toxicidade o nosso corpo pode tolerar, mas com cada adaptação, há um preço a pagar, por isso hidrate, limpe e corrija o seu genoma. É uma sensação ótima estar saudável e isso é muito importante agora em tempos de mudança.

Amor e luz para todos nós

O efeito adverso do SHP

À medida que o número de pessoas que usam SHP está aumentando, sou bombardeado com perguntas sobre os efeitos adversos que as pessoas experimentam quando iniciam a implementação do protocolo de cura.

A queixa mais comum é que a doença se agravou. Na verdade, ficou pior do que antes de começarem a hidratação.

Imediatamente a culpa por isto é colocada no efeito “tóxico” do sal no corpo humano, no excesso de proteína animal e gorduras/colesterol, e no efeito ácido que este tipo de dieta cria.

Por que as pessoas reagem dessa maneira?

Bem, todos nós fomos doutrinados com a mesma ciência como parte do currículo escolar obrigatório. Não importa onde no mundo você tenha sido educado, você foi doutrinado com a mesma ciência que é controlada pela Cabala/mal.

O propósito da escolaridade não é capacitar-nos com a verdade que podemos então implementar como um trampolim para a nossa grandeza. É exatamente o oposto. Tudo o que nos dizem é criado para nos enganar e nos transformar em escravos obedientes, as ovelhas, como diz a religião.

Tornamo-nos ovelhas manipuladas lideradas por pastores que também são apenas escravos manipulados servindo a sua mãe. No capitalismo, os pastores são poucos e distinguem-se pela sua riqueza.

No socialismo, há mais pastores, por isso têm menos riqueza do que os do capitalismo, e o pior é o comunismo. No comunismo, todos se policiam. Todos são pobres e aceitam isso enquanto ninguém tiver mais.

É claro que o comunismo é insustentável e tem de ser apoiado por doadores externos.

Por que estou mencionando isso? Como o comunismo é valorizado como um sistema de igualdade, todos são bem educados e sofrem lavagem cerebral ao máximo. Na Checoslováquia, a maioria dos taxistas eram médicos. Portanto, muitas pessoas tinham diplomas elevados e não tinham trabalho, por isso faziam qualquer trabalho disponível, incluindo varrer ruas. Isto tornou as pessoas fáceis de manipular e muitas eram leais ao sistema comunista.

Eu diria que todos que estão aqui lendo meus artigos já pesquisam dieta e medicina alternativa há algum tempo. Então, você está bem educado/doutrinado com a informação cabalística. Não posso usar o sinal de ok em meu vídeo para não ser chamado de Illuminati por causa do sinal 666.

Tudo isso é doutrinação.

Quando sentimos muita dor, chamamos isso de doença. Vamos ao médico e ele suprime a dor. Chamamos isso de cura.

Quando ocorrem os sintomas de uma doença, é quando a doença está começando ou quando a doença está terminando?

Dizem-nos que os sintomas de uma doença mostram que a doença começou a se formar. Isso está incorreto. As doenças não existem. O que chamamos de sintomas de doenças nada mais são do que sintomas de sangue tóxico e da eliminação dessas toxinas.

Aqui está minha experiência pessoal na qual podemos aprender a verdade.

Logo após me estabelecer no Peru, comecei a consumir cacau diariamente. Estou num país cacaueiro; chocolates são feitos em todos os lugares, então decidi adicionar cacau à minha dieta saudável de carne.

Estava me sentindo bem, fazendo exercícios diariamente, caminhando na mata atlântica e tomando banho em riachos e cachoeiras. Natureza pura.

Após cerca de 5 anos, noto um músculo do peito escorregando, criando uma sensação estranha durante o levantamento de peso. Então meu ombro esquerdo começou a doer. Então notei minha vértebra do pescoço fazendo barulho ao girar meu pescoço. Percebi que fiquei muito desidratado no nível celular. A única coisa que poderia ter causado isso é o cacau. Isto tem muito a ver com as fortes propriedades antioxidantes do cacau. É tudo bobagem e os antioxidantes são principalmente fenóis tóxicos que impedem a hidratação celular.

 Agora eu tinha que quebrar o vício do cacau/chocolate. Isso foi muito mais difícil de fazer do que abandonar o álcool que fiz há muitos anos.

Assim que parei de me envenenar com cacau, comecei a me sentir cansado, diminuí o desejo sexual e não tive motivação. Quanto mais longos eram os períodos sem consumo de cacau, mais fortes eram os sintomas que incluíam visão turva e queda de cabelo.

Todos esses são sintomas de sangue tóxico. Como bebo bastante plasma diariamente, estava eliminando essas toxinas, mas ainda assim meu corpo foi afetado por elas. Eles estavam trancados em minhas celas. Então, quando eu não enveneno meu sangue com cacau, as células vão se hidratar e liberar suas toxinas no sangue, o que o torna muito tóxico, causando os sintomas que mencionei anteriormente.

Demora alguns dias para o sangue eliminar essas toxinas, mas então quebro minha dieta tomando um pouco de chocolate e minha hidratação e limpeza param. Então agora eu trapaceio com chocolate apenas uma vez por semana e as varizes estão desaparecendo, o que indica que minha circulação sanguínea está melhorando e estou me tornando menos tóxica.

Depois que minhas células forem limpas, meu sangue permanecerá limpo e minha saúde retornará e, com ela, meu cabelo, desejo sexual e vontade de fazer coisas.

O corpo tóxico geralmente não apresenta sintomas. Achamos que somos saudáveis. Os sintomas aparecem quando o sangue se torna tóxico, o que geralmente acontece quando ocorre a desintoxicação.

Isto mostra-nos que os sintomas a que chamamos doença são sintomas de desintoxicação e cura, e qualquer supressão desses sintomas interromperá o processo de cura e criará toxicidade crónica que resultará em sintomas crónicos de doenças.

Agora você entende por que passa mal quando começa a seguir o SHP.

Aprenda a celebrar a sua “doença” porque é um sinal de cura e não um sintoma de uma doença.

A mesma lógica você pode implementar com os efeitos adversos dos medicamentos. Os efeitos adversos da medicação são o aumento da toxicidade sanguínea causada pela medicação tóxica e não pela desintoxicação celular. Neste caso, os efeitos adversos são a doença por si só. O efeito medicinal é o efeito tóxico que envenenou o sangue e o corpo teve que fazer uma desintoxicação para eliminá-los.

Aprenda a verdade para não interpretar mal os sintomas e ficar com medo.

Se você não tiver certeza, pergunte e será explicado a você.

Amor e luz para todos nós

A hidratação aumentará a pressão arterial?

Já expliquei muitas vezes que o sal não tem influência na pressão arterial, mas algumas pessoas apresentam aumento da pressão arterial quando começam a se hidratar.

Quando isso acontecer, o culpado será o sal, porque fomos programados para temê-lo. Como nos dizem que a água é boa, nem sequer pensamos que o aumento da quantidade de água que bebemos é o que aumenta a pressão arterial.

Se a ingestão de sal aumentasse a pressão arterial, cada vez que nadamos no mar, teríamos um aumento da pressão arterial, uma vez que absorvemos água salgada através da pele.

Absorvemos tanta água do mar que depois de uns 20 minutos no mar temos que urinar porque temos que eliminar o excesso de sal que absorvemos, mas ninguém sobe a pressão arterial. Na verdade, nos sentimos muito melhor e relaxados.

Então, por que algumas pessoas experimentam um salto na pressão arterial quando se hidratam com plasma?

À medida que ficamos desidratados lentamente, os níveis plasmáticos do sangue caem. Os médicos dizem-nos que temos Policitemia (aumento do nível de células sanguíneas no sangue/sangue espesso). Por esse motivo, os médicos prescreverão um “anticoagulante” para “afinar” o sangue. O anticoagulante é na verdade um anticoagulante para prevenir a formação de coágulo, uma vez que o sangue espesso coagula facilmente.

A policitemia é causada por uma diminuição do nível plasmático no sangue e não por um crescimento excessivo de células, como dizem os médicos.

Quando os níveis plasmáticos sanguíneos estão baixos, o sangue não pode ser limpo e aumenta lentamente a sua toxicidade.

Nossas células se recusarão a se hidratar com sangue tóxico, portanto, quanto maior a toxicidade do sangue, mais desidratadas ficarão nossas células.

Como sabemos que nossas células estão desidratadas?

Nossa pele começa a enrugar, nossas articulações começam a estalar quando as movemos. Isso se torna tão proeminente que toda vez que você move o pescoço, ouve-se um clique. O mesmo acontecerá com os joelhos, ombros e coluna. Às vezes até a mandíbula começa a clicar enquanto você mastiga a comida. Isso aconteceu comigo.

Como o gel do cristalino fica mais espesso quando desidratado, o cristalino não consegue assumir o formato correto e ficamos dependentes de óculos de leitura.

A desidratação celular afeta os vasos sanguíneos. Os músculos planos perdem tensão e flexibilidade.

O sangue espesso precisa de maior pressão para se mover, mas o nível sanguíneo é reduzido porque há menos plasma, então não temos consciência disso. A pressão arterial pode aumentar um pouco. Se você tiver uma mangueira de jardim com um pouco de água, ela será macia.

Se você abrir a torneira e adicionar mais água à mangueira de jardim, ela ficará mais rígida.

Exatamente a mesma coisa acontecerá com nossas artérias quando começarmos a beber mais água, o volume sanguíneo aumentar, as artérias ficarem cheias e pressurizadas e a pressão arterial aumentar. Agora, como os vasos sanguíneos perderam elasticidade porque estão desidratados a nível celular, não conseguem suprimir o aumento da pressão quando o coração está a bombear e podemos medir um salto na pressão sanguínea sempre que o coração se contrai.

A pressão arterial não aumentou porque há mais sal no sangue. Aumentou porque os vasos sanguíneos estão mais cheios e incapazes de amortizar os impulsos sistólicos do coração.

Isso mudará à medida que as células se hidratam, mas não haverá hidratação celular enquanto o sangue estiver tóxico. Então, temos que ter paciência e tolerar o aumento da pressão arterial até que o sangue limpe e as células se hidratem.

Às vezes, isso pode demorar um pouco porque, embora dentro de três semanas após a hidratação correta, o sangue esteja limpo o suficiente para que as células comecem a se hidratar com ele, assim que as células absorverem um pouco de plasma sanguíneo, elas eliminarão algumas de suas toxinas. . Isso tornará o sangue tóxico novamente e a hidratação celular irá parar. O corpo levará de 2 a 3 dias para limpar essas toxinas e retomar a hidratação celular, mas o mesmo acontecerá toda vez que as células absorverem um pouco de plasma.

Dependendo do nível de toxicidade celular, da natureza das toxinas celulares e do formato geral das artérias, pode levar de 2 a 5 meses até que a pressão arterial caia e a pressão arterial diminua, embora ainda bebamos plasma. diário.

Lembre-se, o aumento dos níveis de sal/minerais no sangue não tem nada a ver com pressão alta ou com pressão baixa agora, quando falamos sobre isso.

Isso é tão simples de verificar, mas ninguém faz isso, por quê?

Se você não estiver medicado e estiver com boa saúde, beba água bem salgada e meça sua pressão arterial. Você verá que nenhuma alteração na PA ocorre. Por que ninguém tenta este teste simples?

Estamos tão programados para dar como certo tudo o que sai da boca de médicos e cientistas que sofreram lavagem cerebral que preferimos engolir as suas mentiras do que verificar as suas afirmações.

Dizem-nos que a pressão arterial elevada é muito perigosa e que temos de a baixar com comprimidos.

Se a pressão arterial elevada fosse perigosa, todos os que praticassem esportes estariam mortos. Basta olhar para os vasos sanguíneos pronunciados dos fisiculturistas. A pressão arterial deles é imensa durante o exercício, mas eles não apresentam nenhum problema.

Sim, os vasos sanguíneos desidratados e quebradiços herniam facilmente quando a pressão arterial aumenta, e podem ocorrer aneurismas e varizes, mas cada batimento cardíaco pode causar isso quando os vasos sanguíneos se tornam quebradiços.

Sem hidratação e limpeza, não podemos reparar os vasos sanguíneos, então ou você se hidrata com plasma, desintoxica e cura, ou continua a se envenenar com comprimidos, sofre dores e morre prematuramente com desconforto.

Se você optou por hidratar e curar, mas se sente desconfortável com os sintomas, permita-me guiá-lo e acalmar sua mente durante o processo de cura.

Amor e luz para todos nós

Por que estou gripado e meus amigos tóxicos não?

Ouço essa pergunta com tanta frequência que tive que escrever um artigo para explicar isso a todos que vivem com o mesmo pensamento.

Na verdade, há duas perguntas frequentes.

A primeira pergunta é “Por que estou gripado quando estou me alimentando de maneira muito mais saudável do que meus amigos e eles não estão”?

A segunda questão é: “Como é que os veganos têm um sistema imunitário forte que os protege da gripe se os vegetais são tóxicos”?

A razão pela qual ficamos surpresos quando observamos essas coisas é a falsa programação que foi implantada em nosso cérebro que nos faz acreditar que tosse, náusea, febre, dores musculares e articulares, dores de cabeça… são sintomas de uma doença e devem ser temidos e eliminados o mais rápido possível para prevenir complicações e manifestações crônicas delas no futuro.

Cada um de nós teve a experiência de comer algo estragado/tóxico ou envenenado com muito álcool. Quando a carga tóxica no estômago se torna tão forte que o corpo se recusa a passá-la, ocorre náusea e vomitamos o conteúdo do estômago, eliminando essas toxinas do nosso corpo.

Podemos facilmente fazer a ligação entre o que comemos e a reação do nosso corpo, por isso não fazemos perguntas. Mas quando não comemos nada e de repente sentimos náuseas e vômitos, nos perguntamos por que nos sentimos assim. Algo deve estar errado com nossos estômagos.

O mesmo vale para os batimentos cardíacos acelerados. Ninguém se preocupa com isso quando estamos correndo ou trabalhando duro, mas se o coração acelera quando não estamos fisicamente ativos, então nos preocupamos e chamamos de doença, taquicardia que tem que ser suprimida. O coração deve estar doente.

Outro sintoma/doença comum é a tosse recorrente. Quando começamos a tossir, aceitamos isso como sintoma de resfriado. Estamos eliminando o floema e a tosse vai parar quando o “resfriado” passar. Mas quando começamos a tossir constantemente, ou a tosse surge muitas vezes sem que estejamos expostos ao frio e não conseguimos fazer a relação entre tosse e resfriado, agora procuramos outros culpados e muitas vezes culpamos algum outro sintoma como a causa desse sintoma como asma, por exemplo.

Podemos continuar usando diferentes “doenças” como exemplos e o resultado será sempre o mesmo. Acabamos culpando a coisa errada só porque foi assim que fomos programados pelo nosso sistema educacional/doutrinação.

Então, por que quem segue o PCH é mais suscetível à gripe?

Quando o corpo está bem hidratado e as toxinas aparecem no sangue, o corpo as elimina imediatamente. A eliminação causará os sintomas de limpeza que são febre, náusea, diarréia, floema, tosse…

Pessoas com baixo nível de plasma sanguíneo não conseguem eliminar essas toxinas porque nenhuma água pode ser desperdiçada na eliminação. O corpo empurrará essas toxinas para o tecido subcutâneo e conjuntivo para retirá-las da circulação sanguínea. Nenhum sintoma de limpeza aparecerá.

Como rotulamos os sintomas de limpeza com o rótulo de gripe, nenhuma gripe aparece.

Veganos e vegetarianos estão seguindo a “ciência”, por isso evitam o sal. Seus corpos estão desidratados. Quanto mais seguem suas dietas, mais desidratados e tóxicos eles se tornam. Como não têm água disponível para limpeza, não aparecem sintomas de gripe.

Agora eles têm a impressão de que seu sistema imunológico é forte porque são imunes à gripe.

Aqui está outra desconexão. Agora acreditamos que aqueles que estão com gripe têm uma resposta imunológica mais fraca.

As pessoas vacinadas/aplicadas apresentam sintomas de HIV e sintomas de gripe, então os médicos atribuem isso ao enfraquecimento do sistema imunológico de seus corpos causado pela injeção. Isso é um absurdo total. Como você pode ver pela minha explicação, nada disso tem a ver com o sistema imunológico. É tudo uma questão de toxicidade e hidratação, a capacidade do corpo de eliminar essas toxinas com base na disponibilidade de água/plasma no sangue.

Por causa da programação defeituosa, sempre que os sintomas aparecem, temos a impressão de que estamos adoecendo, quando na verdade nosso corpo está eliminando toxinas e está melhorando, na verdade está se curando.

Isto significa que cada vez que os médicos lhe dão medicamentos para parar a sua doença/sintomas de limpeza, eles estão a impedir o seu corpo de eliminar toxinas. As toxinas continuam se acumulando nos tecidos subcutâneos e conjuntivos, tornando-o cada vez mais tóxico. Isto cria sintomas crónicos que a certa altura os médicos já não conseguem suprimir e as falsas doenças autoimunes e genéticas são consideradas as culpadas.

Este é o ABC da ciência por trás da medicina/madsin, desenvolvida pela Cabala e explicada no Protocolo de Sião que afirma: “Nós os envenenaremos com comida e quando eles vierem até nós para curá-los, nós os envenenaremos ainda mais com medicamentos sob o falso pretexto de curá-los”.

Exigimos a divulgação completa e quando a verdade for revelada, quantos estarão dispostos a aceitá-la?

É por isso que a divulgação tem que ser feita através da experiência. As pessoas tiveram que ser espetadas e experimentar as consequências disso. As pessoas têm de perder o seu dinheiro para aprenderem a viver sem ele, uma vez que o dinheiro é a ferramenta da escravização.

As pessoas estão acumulando ouro para preservar a sua riqueza e o que comerão quando a comida for escassa?

O que faz a diferença se o ouro está no solo ou no cofre?

Toda esta energia gasta na preocupação com o dinheiro seria muito melhor utilizada na criação de um novo mundo onde nos ajudamos e vivemos em harmonia com a criação que manifestamos.

Quanta miséria será necessária para as pessoas experimentarem antes de perceberem do que se trata tudo isso?

Limpeza/morte e renascimento.

Quanto mais você limpar, mais fácil será para você lidar com a nova frequência para a qual estamos mudando.

Continuem a limpeza, ajudem as pessoas ao seu redor e mantenham a luz, porque a nossa Mãe Terra/Gaya precisa da nossa energia de luz, pois ela está mudando conosco.

Trabalhadores da Luz e todos que estão acordados são trabalhadores da luz, agora é a hora de brilhar.

Estamos todos exatamente onde deveríamos estar agora, durante esta mudança.

Fique calmo e aproveite o show mais glorioso do Universo. Você ganhou o ingresso para a primeira fila.

Sorria e comemore

Nós fizemos isso

WWG1WGA

Amor e luz para todos nós

Constipação

Por que escrevo sobre constipação novamente?

Alguns de vocês que estão seguindo o SHP estão apresentando fezes duras e até constipação, embora estejam bebendo mais água do que nunca e não tenham tido problemas de constipação antes. Minha afirmação de que a constipação é causada pela falta de plasma sanguíneo não é o que ressoa quando coisas assim ocorrem, especialmente quando nossos cientistas dizem que fazer 3-4 movimentos de sopro por semana não é sinal de constipação. Dizem que isso é considerado normal.

Assim que aceitamos o que a nossa ciência manipulada nos diz, muitos problemas de saúde tornam-se coisas normais com as quais não devemos nos preocupar. Então, quando nossos médicos nos dizem para comer mais fibras para ter fezes mais macias, dobramos o consumo de vegetais cozidos, envenenamos nossos intestinos causando inflamação. Os intestinos inflamados não absorvem bem a água e as fezes permanecem moles.

Os médicos não prestam atenção aos níveis plasmáticos sanguíneos, por isso não percebem que os níveis plasmáticos sanguíneos estão caindo e o sangue fica desidratado/espesso. Não há sintomas visíveis que apontem para isso, especialmente quando os sintomas ocorridos são atribuídos a falências de órgãos que estão diretamente envolvidos na hidratação e desintoxicação do corpo.

Por exemplo, quando não há plasma sanguíneo suficiente disponível, os rins apresentam sintomas de insuficiência e os médicos agora atribuem a insuficiência renal à inflamação e às alterações hormonais, ignorando completamente o facto de que o sangue é espesso/desidratado e os rins não podem funcionar correctamente em tal situação. um ambiente.

Em vez de limitar a ingestão de sal e água como os médicos recomendam, deveríamos fazer exatamente o oposto, e é aí que o milagre acontece e os rins cicatrizam. Como os médicos dão instruções incorretas, os pacientes sob seus cuidados deterioram-se ainda mais e os órgãos têm de ser transplantados, o que acaba por levar à morte.

Nossos corpos estão em constante limpeza, mesmo quando estamos em jejum. É por isso que mesmo durante o jejum eliminamos.

Quando comemos diariamente, temos que eliminar diariamente. Se não fizermos isso, os resíduos se decomporão em nosso corpo, criando gases tóxicos e acúmulo de enzimas.

 A eliminação diária é muito importante, especialmente durante a desintoxicação, porque o gatilho para a desintoxicação é um aumento repentino na toxicidade do sangue. Quanto mais rápido limparmos essas toxinas do sangue, mais rápido eliminaremos os sintomas causados ​​pelo sangue tóxico.

A limpeza do corpo é desencadeada por um aumento repentino de minerais no sangue. O corpo está programado para eliminar o excedente e é isso que desencadeia a desintoxicação.

Como o aumento mineral é acompanhado pelo aumento de água, o corpo tem à disposição uma quantidade de água suficiente para eliminar o excedente mineral e com isso elimina qualquer outra coisa/toxina que não deveria estar presente no sangue.

Como a hidratação com plasma (água do mar diluída ou água com sal marinho não processado) que desencadeia a limpeza também aumenta os níveis sanguíneos, muitas toxinas que foram armazenadas no subcutâneo e no tecido conjuntivo durante a “seca” são desalojadas e empurradas para dentro. a circulação e contribuem para o aumento da toxicidade sanguínea.

Isto cria a necessidade de mais plasma e a absorção de água/plasma do cólon aumenta.

Se não houver muito plasma/água disponível, os excrementos ficarão secos e compactos, difíceis de eliminar. Se não for fornecido plasma/água suficiente (ao bebê-lo), as fezes duras permanecem causando prisão de ventre.

Uma vez desencadeada a desintoxicação, deve ser fornecido plasma suficiente para que não ocorra prisão de ventre.

Aqui está um vídeo sobre este assunto

no Rumble

https://rumble.com/v2hvtc4-salt-and-constipation.html

Como o sangue é tóxico, fornecer uma quantidade menor de minerais não interromperá a desintoxicação imediatamente, pois o corpo terá agora mais água disponível e continuará a usá-la para limpar o sangue. Como os intestinos são menos tóxicos, o cólon absorverá água/plasma muito mais rapidamente e, se não houver quantidade suficiente disponível, as fezes secarão, tornando-as duras ou constipadas.

É por isso que beber quantidades menores de plasma causará endurecimento das fezes e prisão de ventre. A saída para a limpeza é diminuir a quantidade de sal no plasma e continuar bebendo o suficiente para evitar que as fezes fiquem duras.

Lentamente, os níveis de minerais no sangue cairão, menos água estará disponível e a limpeza do sangue diminuirá.

É isso que você deseja alcançar ou deseja limpar e curar seu corpo?

Sempre que sentirmos desconforto ou dor, quanto mais rápido conseguirmos eliminar as toxinas do sangue, mais rápido o desconforto desaparecerá. Portanto, quanto mais sal você usar, mais rápida será a desintoxicação (mais diarreia) e menos dor será sentida.

Espero que este artigo ajude você a entender melhor sua hidratação e desintoxicação.

Amor e luz para todos nós

Diverticulite

Pediram-me para abordar a diverticulite, então aqui está uma breve explicação.

A diverticulite é uma inflamação dos divertículos no intestino.

Os divertículos são pequenas bolsas que às vezes se desenvolvem na parede do intestino.

Os médicos não têm ideia de por que ocorrem e qual é o seu propósito.

A única vez que os médicos prestam atenção a eles é quando inflamam, causando sintomas.

Esses sintomas indicam que o problema é causado por divertículos inflamados, por isso é chamado de inflamação dos divertículos ou diverticulite em latim.

Os sintomas da diverticulite são

A dor pode ser constante e persistir por vários dias. O lado inferior esquerdo do abdômen é o local habitual da dor. Às vezes, porém, o lado direito do abdômen é mais dolorido.

Febre.

Nausea e vomito.

Sensibilidade abdominal.

Constipação, embora às vezes possa ocorrer diarréia.

Os sintomas são sintomas de sangue tóxico e desidratado.

Como o sangue ficou desidratado por muito tempo, as células do corpo ficarão desidratadas e isso significa que os músculos ficarão quebradiços.

À medida que o corpo tenta reabsorver o máximo de água que está nos intestinos, os excrementos ficam muito secos, o que os torna compactos e duros. Pode ter bordas irregulares e alguma elevação rígida pode romper um músculo liso da parede intestinal, causando uma bolsa.

É o mesmo sistema de formação do aneurisma arterial que os médicos também não entendem.

Coisas tóxicas podem ficar presas nessa bolsa, o que irritará os divertículos. Como as células estão desidratadas, elas não conseguem esguichar um pouco de água para eliminá-la, então o mecanismo/inflamação de hidratação de emergência é acionado para permitir esse processo.

O tecido inflamado se expande criando pressão no nervo sensorial, causando dor. Como o sangue é usado para aumentar a pressão e empurrar um pouco de água para dentro das células, parte do sangue pode vazar e sujar os excrementos. É por isso que às vezes é encontrado sangue nas fezes de pessoas com diverticulite.

As fezes no cólon descendente ficam mais desidratadas, pois ficam mais tempo no cólon, por isso o lado esquerdo do estômago sofre mais dor e fica mais danificado.

Aqui está o meu vídeo sobre este tema que em breve será retirado do Youtube, pois a verdade não pode ser apresentada lá e meus vídeos estão desaparecendo fracamente do meu canal no Youtube. É por isso que publico meus vídeos no Bitchute e Rumble, mas com o nome de kefa 55

Se você foi diagnosticado com diverticulite, siga o SHP e cure-se.

Se você não sofre desse problema crônico de saúde, siga o SHP para evitar que isso aconteça.

O SHP é um guia para uma alimentação saudável e hidratação que apoia o corpo a funcionar corretamente, nunca desenvolvendo problemas crónicos de saúde e resolvendo os já manifestados.

É um balcão único para resolver todos os problemas crônicos de saúde.

Em breve estaremos livres. Posso sentir o cheiro agora, e o momento de começar a manifestar Neel Trimaran 51 está próximo.

Minha esposa e eu queremos voltar a viver no mar e continuar ajudando as pessoas a despertar, curar e se manifestar.

Amor e luz para todos nós.

Podemos criar um corpo saudável?

Uma vez que percebemos que a nossa “realidade” é criada pelo nosso cérebro em acordo com a mente consciente, poderemos então criar um corpo saudável usando o mesmo processo?

Claro que nós podemos. Afinal, manifestamos a nossa doença, por isso é lógico que se podemos manifestar a nossa doença, também podemos manifestar o bem-estar.

Não importa o que queremos manifestar, o processo é sempre o mesmo. Nós nos manifestamos através da intenção e da expectativa. Para esperar que algo aconteça, o processo tem que ser lógico para o ego, para que não haja dúvidas quanto ao resultado. É aqui que entra a fé, mas este é o maior obstáculo à manifestação. A dúvida é uma falta de fé, portanto, a menos que tenhamos certeza absoluta do resultado, a dúvida atrapalhará a manifestação.

Dolores Cannon disse que quando falamos com as nossas células, é como se Deus estivesse falando conosco, elas ouvem e obedecem.

Através do seu trabalho ela acumulou uma vasta experiência para que fosse muito mais fácil para ela se manifestar e, ainda assim, ela estava pesada e com problemas de saúde. Então, não creio que a manifestação dela estivesse funcionando tão bem.

Quando bebês, estamos carregados de um programa de sobrevivência e desconectados do nosso espírito para que possamos ter uma experiência plena da realidade que criamos, mas temos consciência da energia dos nossos guias e às vezes podemos vê-los.

Quando isso acontece, dizem-nos que temos uma grande imaginação e que esses guias não existem. Somos doutrinados a suprimir nossos sentidos.

Ao longo da nossa vida, somos ainda mais manipulados e desorientados para não adquirirmos conhecimento sobre nós mesmos. É por isso que tudo que aprendemos é manipulado e errado desde o início. Agora, quando estamos aprendendo a verdade e queremos assumir o comando, ficamos cheios de dúvidas e incapazes de nos manifestarmos conscientemente.

Visto que manifestar um corpo saudável é o mesmo processo que manifestar um barco ou uma casa, não podemos fazê-lo instantaneamente. A dúvida será o maior obstáculo em nosso caminho. Então, da mesma forma que manifestamos uma mudança em nossa vida, por causa da dúvida que está em nosso caminho, o ego precisará de ajuda.

É por isso que os curadores quânticos pedem a ajuda dos espíritos. Os cristãos pedem a ajuda de Jesus e muitas vezes precisam de mais fé, por isso incluem arcanjos, Gabriel, Miguel, Metatron… para ajudar neste processo.

Os xamãs nativos pedem ajuda àqueles que passaram antes deles, alguns incluem o espírito da floresta e dos animais…

Os mais avançados percebem que não precisam de muleta, então confiam no próprio espírito, mas com certeza pedem um sinal que é interpretado através do pêndulo, da cinesiologia, do encharcamento…

Precisamos de algo para reforçar as nossas crenças porque a falsa programação cria constantemente dúvidas que interferem na nossa manifestação.

Então, como podemos usar nosso poder de criação quando a cura está em questão?

Aqueles que sentem que não podem fazer isso sem muletas, peçam ajuda aos seus ajudantes e depois concentrem-se no indivíduo ou em você mesmo, se a autocura for o que você deseja fazer. Não mencione o problema. Não diga que quero ser curado do câncer. Concentre-se no órgão e envie-lhe a energia curativa. Visualize uma luz dourada fluindo no corpo e no órgão em questão e visualize-o como saudável.

O processo não é instantâneo, pois dependemos de nossos ajudantes e geralmente leva 3 ou mais dias, embora possa ocorrer alguma melhoria instantânea.

É o mesmo que uma manifestação de outras coisas, nosso ego tem que compreender o processo, então tem que ver as mudanças graduais acontecendo.

Aqueles de vocês que não necessitam de muletas simplesmente colocam seu foco e intenção no corpo, perguntam e exigem o que querem que aconteça.

Se você estiver fazendo um diagnóstico, determine primeiro o valor da força vital em frequência.

Faça uma escala de 0 a um milhão, pegue o pêndulo e mova-o sobre a escala e o pêndulo se moverá com mais força quando você focar na frequência com a qual o corpo está ressoando.

Frequências abaixo de 5.000 Hz são perigosamente baixas e devem ser aumentadas.

Uma frequência sólida de um indivíduo razoavelmente saudável deve estar acima de 300 mil Hz.

Use sua intenção e exija que a frequência da força vital aumente. Você verá que isso acontecerá.

Então comece a fazer perguntas. Por exemplo, a minha dor é causada por inflamação? Seu pêndulo (ou cinesiologia, movimento muscular) lhe dirá se sim ou não.

Você pode perguntar se a inflamação é causada por metais pesados ​​e obterá a resposta sim ou não.

Você pode escanear todo o seu corpo fazendo perguntas e recebendo as respostas.

Quanto mais precisa for a pergunta, mais precisa será a resposta.

Então, para conseguir a cura, você pode resolver os problemas exigindo a remoção (desintoxicação) dos metais pesados, ou se houver um tumor, perguntar se o motivo desse tumor foi resolvido e se não há mais necessidade desse tumor existir. Se a resposta for sim, exija a desmontagem do tumor. Depois pergunte se isso foi feito.

Pergunte se há mais tumores ou cânceres no corpo. Se sim, comece a perguntar órgão por órgão se o câncer existe para identificá-los e, em seguida, elimine-os um por um e, em seguida, pergunte se eles foram removidos com sucesso. Seu pêndulo ou cinesiologia lhe dará respostas sim ou não.

O mesmo você faz com todos os problemas que detectou.

Você pode exigir um aumento na voltagem do celular e sintonizar a frequência correta.

Depois de terminar, pergunte se os problemas foram resolvidos.

Se as respostas forem sim, então você pode examinar a frequência de vida novamente e verá um grande salto na frequência, o que lhe garante uma sessão de cura bem-sucedida.

Quando começarmos a aprender a cura quântica, teremos um sucesso marginal porque nossa fé é instável.

Quanto mais fizermos isso e vermos resultados positivos, melhor nos tornaremos nisso, porque nossa fé será mais forte. É como qualquer outra coisa que fazemos em nossa vida.

Em última análise, podemos curar indivíduos que estão do outro lado do nosso planeta porque a distância é uma ilusão.

É tudo uma questão de nossa intenção e fé.

Para ser bom e ter sucesso em qualquer coisa, é necessária experiência e a experiência é adquirida repetindo o processo continuamente. Quanto mais fazemos isso, melhor nos tornamos nisso.

Então, se você quer se tornar um curador quântico, comece a praticar. Qualquer um pode fazer isso.

Amor e luz para todos nós.

Chegou a hora de criarmos um novo mundo

Os dias mais sombrios deste planeta já começaram. Há turbulência por toda parte. A terra está a ser envenenada, seja manipulada, ocorrem inundações, terramotos, bombardeamentos e derrames tóxicos, assassinos são libertados das prisões e pessoas inocentes são presas, crianças são sexualizadas e esterilizadas…

Agora é o momento de usar o nosso poder e esmagar o sistema podre, mas não da forma como estamos sendo instruídos a fazer isso. Não é o método do karma olho por olho ou dente por dente, como Satanás nos diz para responder.

Temos um bom exército que está cuidando de Satanás e de seus seguidores, para o resto de nós, nosso trabalho é manter a luz e criar um novo jogo, um novo mundo em que queremos experimentar viver.

Estamos experimentando o inferno como nossa realidade. Podemos não saber exatamente o que gostaríamos de vivenciar, mas sabemos muito bem o que não queremos mais vivenciar.

Então, sente-se confortavelmente, feche os olhos e comece a visualizar o mundo como você gostaria que fosse.

Não pense no que está acontecendo e corrija isso, pois assim que você visualiza algo que não deseja vivenciar, você está capacitando-o para que se manifeste. A palavra não na frente não significa nada.

Para aqueles cuja religião desencoraja a meditação, ao orar, use o mesmo método. Não peça a Deus, Jesus, Alá… para esmagar o inimigo e salvá-lo do mal. Não chame sua atenção para coisas que você não deseja que ocorram. Ore de maneira positiva, pedindo e agradecendo por bondade, amor e abundância.

Temos que criar imagens do que queremos vivenciar em nossa realidade. Ao fazer isso, estamos criando símbolos da geometria sagrada que nosso cérebro transmite permitindo sua manifestação.

Nunca estamos sozinhos neste processo. Somos sempre apoiados pela nossa família de espíritos que nos ajuda na manifestação da “realidade”.

Nosso ego só tem consciência das coisas que está vivenciando depois que a manifestação termina. A “realidade” tem que fazer sentido para que nasça a ciência com a qual o ego possa explicar satisfatoriamente o que está acontecendo na sua realidade, ignorando o processo que foi utilizado para criar/manifestar esta “realidade”.

Quando queremos usar nosso ego/consciência para o propósito de manifestação, temos que tornar as coisas compreensíveis para que não haja dúvidas de que o que é visto com os olhos fechados estará lá quando os olhos se abrirem.

Para isso, o ego tem que estar convencido e esperar que isso aconteça. Chamamos isso de fé.

Aqui está meu vídeo sobre esse assunto

Quando nos sentamos em paz, os pensamentos vêm à tona. É quando você está começando a criar. Nosso cérebro não pode inventar nada de novo, ele só pode nos mostrar do que está ciente, mas como nossa consciência é direcionada em uma direção específica, quando estamos prontos para aceitar algo novo, essa coisa nova aparece de repente em nossa consciência.

Este é um presente do criador.

Assim, quando meditamos, podemos receber uma atualização que nos permite manifestar algo novo.

Esteja aberto a essa possibilidade. Esta é uma forma de evolução.

No artigo a seguir abordarei como podemos usar esse conhecimento em um processo de cura.

Amor e luz para todos nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO 2025

FEVEREIRO 2025

DEZEMBRO 2023