AGOSTO 2018

 

O dilema, LO CARBS-HIGH CARBS OU NO CARBS é a questão? Parte4.

Louco barbudo lunático usando vários pares de óculos Foto de archivo - 52291404

À medida que continuamos pesquisando todos os “benefícios” que a glicose dietética (carboidratos cozidos e processados) traz ao nosso corpo, neste blog vou mostrar como esse açúcar “benéfico” perturba nosso sistema nervoso.

Sempre que falamos da nossa estrutura celular temos que lembrar que o nosso sistema nervoso também é composto por essas mesmas células.

A única diferença entre um neurônio e uma célula muscular ou uma célula do pâncreas ou do fígado é o seu genoma. A expressão ativa de seus genes.

Todas as nossas células partiram de uma única célula e dependendo de onde se localizavam, o ambiente sob a influência do MAGRAV (campo gravitacional magnético), estimulava a oscilação de certos genes. Chamamos isso de genes ativos que estimulam toda a atividade celular neste ambiente.

Quero que esta informação seja absorvida para que você esteja sempre ciente de que qualquer mudança na atividade celular veio de genes reprogramados.

Por que isso é tão importante?

Porque muitas vezes vemos alterações nos hormônios no sangue e depois analisamos como certas funções do nosso corpo mudaram por causa disso. Isso significa que culpamos os hormônios e pensamos que, contrariando sua ação, resolveremos o problema. Mas não foram os hormônios que desencadearam todas essas mudanças. Na verdade, algo fez com que as células começassem a produzir excesso ou insuficiência de certos hormônios. Por causa disso agora, todo o corpo passa por reajustes. Freqüentemente, esses reajustes nos permitem continuar vivendo, mas de uma forma debilitante.

O que estou tentando explicar é que as alterações nos valores sanguíneos dos hormônios não são a causa dos nossos problemas. O ambiente que alterou a expressão genética que estimulou as células a alterar a produção hormonal é o verdadeiro culpado. A mudança no quadro hormonal do sangue é apenas um sintoma, um reflexo desse processo. Não podemos curar o corpo atacando ou lidando com o sintoma. Isso nunca traz nenhum resultado e a medicina convencional consiste em misturar-se aos sintomas. Não admira que ninguém seja curado.

O que os neurônios têm a ver com a produção de hormônios, você pode perguntar?

Tudo. Através do nosso sistema nervoso, manifestamos as nossas emoções. Esta é uma parte extremamente importante do nosso sistema no que diz respeito à relação com as doenças crónicas. Mas mais do que isso. As emoções podem afetar a nossa estrutura celular da mesma forma que os alimentos que comemos.

A boa comida traz energia e nos relaxa e a comida ruim nos rouba energia e nos deixa tensos.

Desenhos de médico, desenho de médico, engraçado, foto de médico, fotos de médico, imagem de médico, imagens de médico, ilustração de médico, ilustrações de médico

Exatamente o mesmo efeito celular é alcançado através das emoções.

As emoções boas nos energizarão e nos relaxarão, e as emoções ruins nos roubarão energia e nos deixarão tensos.

O ambiente do nosso corpo é criado pelos alimentos que comemos, pela água que bebemos, pelo ar que respiramos, mas também e com igual força pela emoção que projetamos.

Lembre-se, nos manifestamos através de nossas emoções e isso significa que o mundo é como é por causa delas.

Agora você pode perguntar o que a glicose da dieta tem a ver com a forma como os nervos reagem ao ambiente e às emoções que projetamos?

Bem, vamos examinar qual o papel que a glicose dietética desempenha na atividade de um neurônio.

Neurônios (células nervosas) são transmissores. Cada transmissor usa grandes quantidades de energia ao transmitir um sinal.

Quando nos concentramos em fazer algo e especialmente se esse trabalho requer atividade mental, a demanda energética do neurônio é enorme, mais que o dobro de uma célula muscular. Agora você pode imaginar quanta energia o cérebro requer, especialmente se você tiver que pensar, analisar ou simplesmente focar em um determinado problema.

Como basicamente tudo o que você faz enquanto está acordado requer atenção, seu cérebro está o tempo todo muito ativo e suas necessidades energéticas excedem as necessidades energéticas de seus músculos.

Desenhos de médico, desenho de médico, engraçado, foto de médico, fotos de médico, imagem de médico, imagens de médico, ilustração de médico, ilustrações de médico

Como o farelo está constantemente ativo enquanto estamos acordados, ele precisa ter uma produção constante de energia. Sabemos que a maior parte da energia necessária vem do coração, mas há mais de 20% da energia necessária que vem da produção celular do próprio neurônio.

O único fornecimento constante de uma fonte de energia em um corpo animal ou humano vem da gordura, o triglicerídeo. Como as mitocôndrias podem usar essa gordura para produzir energia a partir dela, os triglicerídeos se tornam a principal fonte de energia celular.

Devido à alta demanda energética, o neurônio precisa ter cerca de 4.000 mitocôndrias ativas para ser capaz de produzir energia suficiente e satisfazer as necessidades energéticas do neurônio, quando a tat está sendo usada.

Como a gordura está sempre disponível, o cérebro sempre tem a energia ideal e o sistema funciona sem falhas.

O cérebro também possui um pequeno depósito de glicogênio em sua estrutura celular, mas, assim como o músculo, ele não consegue aproveitar sua glicose sem que um hormônio do estresse a libere da ligação proteica.

O mesmo processo que expliquei sobre a manipulação celular da glicose no corpo acontece no próprio cérebro.

Quanto mais nos ajustamos para utilizar a glicose como fonte de energia celular, mais problemas criamos para o cérebro.

A contagem de mitocôndrias diminui e o neurônio torna-se dependente da glicose.

Como nosso corpo não guarda glicose, o que não foi utilizado, o fígado se converte em gordura (triglicerídeos) vira gordura e o restante dos triglicerídeos fica depositado no tecido adiposo nos engordando.

Como não comemos a cada hora, assim que a energia celular fica baixa, a célula sinaliza para um novo suprimento da fonte de energia que no corpo animal e humano é o triglicerídeo.

Infelizmente, uma vez que desativaram um monte de mitocôndrias, os neurônios não conseguem produzir quantidade suficiente de energia ao utilizar triglicerídeos, então o nível de triglicerídeos no sangue está aumentando, mas os neurônios estão famintos por energia. Isso nos deixa sonolentos e irritados, especialmente se formos forçados a nos concentrar e continuar com o alto nível de atividade cerebral. Agora os neurônios entram em modo de estresse, o hormônio do estresse está sendo liberado para que o glicogênio possa ser utilizado. Este aumento dos níveis de esteróides no cérebro nos torna agressivos e aqui surge uma bipolaridade.

Todo mundo que conhece um fisiculturista que usa esteróides sabe o quão emocionalmente instáveis ​​eles são. É basicamente a mesma coisa. Esta é outra razão pela qual as pessoas estão sendo orientadas a fazer várias pequenas refeições durante o dia, para evitar a produção de esteróides, mas não podem evitá-la durante a noite. É por isso que, com o tempo, as pessoas começam a ter problemas para dormir à noite e a ter sonhos agressivos.

Desenhos de fisiculturistas, desenhos animados de fisiculturistas, engraçado, imagem de fisiculturistas, fotos de fisiculturistas, imagem de fisiculturistas, imagens de fisiculturistas, ilustração de fisiculturistas, ilustrações de fisiculturistas

As crianças são o melhor exemplo que nos mostra a turbulência emocional quando fazem uma dieta com carboidratos. Depois de comerem, tornam-se hiperactivos e comportam-se como se estivessem a tomar esteróides, mas à medida que a energia diminui, tornam-se lentos e irritadiços.

Eles começam a te irritar e a chorar sem motivo. Eles ficam com sono, mas não querem dormir.

Assim que comem novamente, todo o ciclo se repete. Esse comportamento irracional é muito difícil para seus pais, então eles os colocam diante de uma visão de Tel a Lie com um biscoito na mão e essas crianças começam a se tornar obesas e insalubres e seus problemas emocionais continuam a aumentar.

Como o Protocolo Self Healers corrige os maus hábitos alimentares, o cérebro fica abastecido com a fonte de energia correta – o triglicerídeo, que está constantemente disponível e os neurônios não têm escassez de energia. Nenhum hormônio do estresse é produzido e a pessoa se comporta adequadamente. Muitas pessoas bipolares normalizaram o seu comportamento utilizando este protocolo e as mães adoram como isso mudou o comportamento dos seus filhos.

Esses problemas energéticos e alterações celulares ao longo do tempo também desencadeiam uma perda de memória e são uma causa direta do que chamamos de doença de Alzheimer, que é facilmente revertida pela correção do ambiente celular.

As mesmas circunstâncias levam ao enfraquecimento das camadas de mielina dos neurônios que causam a doença de Parkinson.

Então diga-me, por favor, qual é a quantidade correta de glicose dietética que devemos ter em nossa dieta?

Amor e luz para todos nós.

O dilema, LO CARBS-HIGH CARBS OU NO CARBS é a questão? Parte3

Foto de stock royalty-free de sapo-arborícola de olhos vermelhos

Este blog é a terceira parte do desmascaramento da falsa ciência médica em relação aos carboidratos e à “importância e aos benefícios” que eles proporcionam.

No meu último blog, elaborei e desmascarei a “ciência” que nos diz que a glicose é a principal fonte de energia do nosso corpo e hoje vamos nos concentrar em explicar como a glicose da dieta afeta o nosso sistema imunológico.

Muito poucas pessoas estão conscientes dos problemas de saúde causados ​​pela ingestão de glicose e os nossos médicos continuam a dizer-nos que os humanos não podem sobreviver sem que a glicose faça parte da sua dieta.

Em alguns artigos anteriores, mencionei como várias vezes no passado fomos inundados com notícias sobre algumas habilidades milagrosas de certos animais no combate a uma infecção. Fizeram-no com tanta força que despertou o interesse dos cientistas em investigar em seus laboratórios que tipo de sistema milagroso possuem e que os guarda tão bem. A palavra científica é que essas criaturas estão produzindo seus próprios antibióticos, que serão isolados em laboratório e reproduzidos para ajudar no tratamento de pessoas.

Nunca saiu nada dessas pesquisas. Esses artigos eram apenas uma forma de anunciar que os cientistas estão trabalhando e precisam de mais fundos. Esses artigos eram apenas uma solicitação de fundos.

As mesmas pessoas que controlam a indústria farmacêutica controlam a indústria médica, a indústria alimentar, os meios de comunicação, as escolas e as indústrias do entretenimento. É tudo apenas uma grande rede de extorsão organizada, cheia de mentiras e enganos.

Temos que admitir que esses animais tinham formas especiais de lidar com infecções e doenças porque eram imunes a praticamente tudo.

Em particular, mencionamos tubarões e esponjas do fundo do mar, mas por quê?

Grande tubarão branco sorridente Foto stock isenta de royalties

A mesma resiliência a infecções e doenças que podemos observar em todos os animais selvagens.

Já tinha visto em inúmeras ocasiões peixes com grandes feridas abertas que cicatrizaram perfeitamente, sem nunca terem sido infectados e sem acúmulo de pus. Como a Zebra poderá sobreviver depois que um pedaço de seu músculo peitoral foi dilacerado pelo leão?

A ferida não foi lavada, as moscas estavam por toda parte. A zebra estava rolando na poeira e lentamente, pouco a pouco, a ferida foi fechando e dentro de algumas semanas a zebra estava bem, restando apenas uma cicatriz.

Tenho uma pergunta para vocês meus amigos, por que os “cientistas” selecionaram apenas tubarões e recentemente esponjas quando se sabe e observa que todos os animais selvagens têm a mesma resiliência.

A resposta é simples.

As pessoas começariam a fazer mais perguntas e a analisar mais cuidadosamente as razões pelas quais apenas os humanos e os animais domésticos sucumbem a problemas crónicos de saúde. Isto pode ser muito perigoso para o sistema, por isso só esporadicamente ouvimos pedaços de verdade num envelope de mentiras que nos são apresentados pelos meios de comunicação falsos, os apresentadores de guiões falsos. Tudo são apenas mentiras.

Dado que apenas os seres humanos e os animais que comem alimentos humanos sofrem de problemas crónicos de saúde, o que fazem de diferente?

Eles comem comida cozida. Basicamente, amidos cozidos, os carboidratos que a nossa “ciência” afirma serem parte necessária da nossa dieta.

Então, vamos ver o que acontece com nosso sistema imunológico quando a glicose da dieta inunda nosso sangue?

Antes de entrar em detalhes sobre as mudanças, deixe-me explicar brevemente como funciona o nosso sistema imunológico.

Selecionarei apenas as coisas importantes que serão afetadas pela interferência da glicose, e este é um marcador proteico chamado GcMAF

Muitas vezes não nos sentimos bem, temos sintomas frequentes de resfriado e infecções de baixo grau, podemos sentir febre, então vamos ao médico. Uma amostra de sangue é coletada para análise e os resultados voltam ao normal. O sistema imunológico está forte e está tudo bem. Muitas vezes os médicos acabam dizendo “isso é tudo coisa da sua cabeça, ou deve ser uma questão de estresse”.

Muitas pessoas têm bactérias vivendo em seus corpos, o que lhes causa muitos problemas. Então, como é possível que nosso sistema imunológico seja forte, mas não lide com os patógenos em nosso corpo?

Desenhos animados sobre imunidade, Desenhos animados sobre imunidade, engraçado, Imagem de imunidade, Imagens de imunidade, Imagem de imunidade, Imagens de imunidade, Ilustração de imunidade, Ilustrações de imunidade

Por outro lado, como é que o nosso sistema imunitário é forte, mas sempre que sofremos uma lesão, o nosso sistema imunitário entra em colapso e não impede a propagação do agente patogénico através do nosso corpo. Há alguma acção defensiva mas criam-se muitos bichanos e ainda assim, se não recebermos um antibiótico podemos desenvolver sépsis (envenenamento do sangue).

Lembro-me de uma vez, quando criança, quebrei uma bolha no calcanhar e, em poucas horas, tive febre alta porque surgiu uma sepse e foi necessário administrar um antibiótico.

Que tipo de sistema imunológico ruim nós temos?

Bem, você pode ter um sistema imunológico perfeitamente operacional, mas esse sistema não funcionará se não for alertado. Nenhuma bactéria, vírus, fungo, ovo de parasita, cisto e tumor será atacado e destruído, mesmo com o sistema imunológico mais forte, se os macrófagos não souberem o que destruir.

O glóbulo branco pode estar passando pela bactéria e dizer, cara, em vez de atacá-la simplesmente porque o glóbulo branco não sabe que precisa destruí-lo.

Nossas células produzem um marcador de proteína imunológica que chamamos de GcMAF.

Com este marcador fica marcado tudo o que o corpo quer que seja destruído.

Quando o macrófago encontra células marcadas com GcMAF (bactérias, fungos, vírus, cistos, tumores…), ele imediatamente entra em ação e o destrói. Ele faz isso através da eletrocussão e depois o devora.

Todos os animais da natureza possuem muitos marcadores produzidos e marcam tudo o que o corpo não precisa ou deseja. Uma vez marcado para destruição, o sistema imunológico cuida disso.

Dois ursos brigando Foto stock royalty-free

Aqui está o problema causado pela mudança do ambiente do corpo através da ingestão de glicose. O mesmo grupo de genes responsável pela produção de GcMAF também controla a produção de uma enzima necessária na manipulação da glicose chamada glicosídeo hidrolase.

É um fato bem conhecido que as células cancerígenas contêm uma grande quantidade dessa enzima, mas os cientistas renomearam essa enzima para poder confundir os médicos e lucrar com ela. Eles chamam isso de nagalase. Quanto mais nagalase é produzida, menor quantidade de GcMAF está presente.

Agora os médicos acreditam que a nagalase é tóxica e faz com que o cancro cresça mais rapidamente, por isso é incluída em muitas vacinas para prejudicar a saúde das pessoas.

Felizmente, nada se consegue porque o problema não é a presença desta enzima na célula. O problema vem do fato de que quando a célula é forçada a produzir muito nagalase, ela para de produzir GcMAF, e o culpado disso é?

Você adivinhou, uma glicose.

A única razão pela qual as células pararam de produzir os marcadores GcMAF é que a sua expressão genética foi alterada e agora, por necessidade, elas produzem nagalase em vez de GcMAF.

Essa mudança é o resultado direto da presença da glicose dentro da célula.

À medida que as células são forçadas a lidar com a glicose, elas passam da produção do marcador GcMAF para a produção de nagalase. Isso permite que produzam muita energia, mas deixa a resposta imunológica completamente desativada.

É como instalar muitos explosivos para derrubar uma torre, mas não há ninguém lá para apertar o botão e fazer o booooooooom.

Agora você pode ver por que os humanos têm um sistema imunológico muito fraco e todas as criaturas selvagens estão bem protegidas. Somos todos controlados pelos mesmos genes e agora você sabe por que temos 2.000 falhas genéticas. Este é um deles e é causado pela adaptação da expressão genética à dieta de carboidratos na qual obviamente não pode funcionar de forma ideal.

No próximo artigo, mostrarei como a glicose causa perturbações neurológicas.

Enquanto isso vá em frente e aproveite sua pizza, espaguete e batatas fritas!!!!

Fontes alimentares de carboidratos complexos, isolados no branco Foto de archivo - 17724858

Então não se surpreenda que você possa ser tão facilmente infestado por patógenos, incluindo parasitas que agora estão se espalhando pelos EUA, como descreve este artigo que recebi de Mark:

http://www.dailymail.co.uk/health/article-6091143/Dangerous-parasitic-disease-caused-kissing-bugs-sickened-300-000-Americans.html

Tenho que me desculpar, não sou masoquista.

Amor e luz para todos nós.

O dilema, LO CARBS-HIGH CARBS OU NO CARBS é a questão? Parte 2

Família jovem em casa Foto stock royalty-free

Este blog é uma continuação do debate sobre a importância da glicose dietética para a nossa saúde.

A maioria dos debates científicos está focada nos valores calóricos da glicose e na sua necessidade como combustível primário na produção celular de energia.

Afinal, é isso que nos ensinam na faculdade de medicina. Esta é uma “verdade” fundamental da qual todos os médicos conhecem e ninguém é capaz de contestar.

Isto mostra repetidamente como somos doutrinados e como somos incapazes de pensar racionalmente.

Todo engenheiro, ao projetar um veículo de qualquer tipo, garantirá que o veículo possa viajar por um determinado tempo sem precisar ser reabastecido. O veículo transportará uma boa quantidade de combustível garantindo que o motorista não fique preso ou dependente de um posto de abastecimento posicionado em cada esquina ou a cada quilômetro que o veículo passa e cada tipo de veículo é programado para usar um combustível específico. Alguns usam diesel, alguns usam querosene, alguns usam gasolina (gasolina), alguns álcool ou água, alguns eletricidade.

Não importa qual seja o combustível, o veículo deve ter um armazenamento decente e transportar consigo uma quantidade razoável desse combustível. Alguns motores podem funcionar com mais de um tipo de combustível, mas mesmo assim, há sempre aquele tipo de combustível com o qual eles funcionam melhor e o motorista sempre insistirá em armazenar esse tipo de combustível garantindo uma condução tranquila.

Nossos “especialistas” nos dizem que a principal fonte de energia para a produção celular de energia é o açúcar que chamamos de glicose (amido).

Seria de se esperar que nosso criador fosse um gênio, já que suas criações são maravilhosas e ele próprio é o milagre onisciente da perfeição. Mas lá vamos nós de novo, nosso criador errou novamente.

Depois de criar animais que podem correr por horas, que podem sobreviver por dias sem a necessidade de comer e ainda ter energia suficiente para caçar, o criador criou um ser humano que tem que comer a cada duas horas ou entrará em colapso devido à hipoglicemia causada por uma diminuição grave As reservas de seu combustível “primário” são a glicose e seu desempenho é péssimo com seu combustível “secundário”, a gordura (triglicerídeos).

Aqui está uma pergunta legítima: quem é o idiota aqui, o Deus que projetou este nosso corpo, ou nossos “especialistas” de confiança que estão nos ensinando os princípios sobre os quais nosso corpo funciona?

Foto

Espero que isso não confunda você. Espero que você tenha pelo menos esse bom senso para perceber a inferioridade da mente humana em comparação ao nosso criador. Caso contrário, volte para o sofá e continue olhando para a tela.

Como pode um ser humano sobreviver se foi criado para depender de um combustível que não tem capacidade para armazenar?

Isso equivale a um motor de dois tempos com um grande tanque para óleo e um minúsculo tanque para gasolina (gasolina). Ninguém com uma mente clara projetaria algo assim e nenhum motorista sensato jamais compraria tal veículo.

Não importa o que comemos, seja glicose, gordura ou proteína da dieta, quando comemos mais do que nossas células podem utilizar no momento, nosso fígado usará o excesso de energia e o converterá em gordura, o triglicerídeo e o armazenará em o tecido adiposo.

Se o corpo humano foi projetado para utilizar a glicose como fonte primária de energia, por que o corpo converte todo tipo de energia disponível em gordura antes de armazená-la? Por que não converte em glicose e faz um grande depósito de glicose. Isso não seria lógico?

Para cima, desculpe. Uma lógica não é permitida na ciência. Somente fatos científicos (afirmações) são permitidos.

Na escola, somos informados de que as mitocôndrias podem utilizar glicose e gordura para produzir energia. Na verdade, somos informados de que as mitocôndrias animais possuem uma bomba de oxigênio para injetar oxigênio na reação, de modo que o carbono possa ser separado do hidrogênio e essa reação produza dióxido de carbono.

Então, se nossas células podem produzir energia utilizando gordura e nosso corpo deposita gordura sempre que sobrecarregamos calorias, não é lógico que o corpo seja projetado para usar a gordura como combustível principal?

Nosso corpo pode armazenar gordura suficiente para fornecer energia às nossas células por dias sem que tenhamos que comer (reabastecer) e sem ficarmos hipoglicêmicos e sem energia.

Mesmo depois de vários dias sem poder comer, ainda temos todo o poder para caçar, pensar e fazer planos.

Nossos “especialistas” estão nos dizendo que temos grandes depósitos de glicose no fígado e nos músculos e essas reservas de energia são chamadas de glicogênio. Alguns idiotas proeminentes chegam a chamá-lo de carboidrato humano.

Desenhos de vegetais, Desenho de vegetais, engraçado, Imagem de vegetais, Imagens de vegetais, Imagem de vegetais, Imagens de vegetais, Ilustração de vegetais, Ilustrações de vegetais

Bem, vamos ver como e quando nosso corpo chega a esse tipo de combustível?

O glicogênio é a glicose ligada à proteína. Nesta forma, a glicose não pode ser utilizada para a produção de energia celular.

Para que as células possam utilizar a glicose do depósito de glicogênio, a proteína de ligação deve ser separada. Essa separação e liberação de glicose do glicogênio é feita através da ativação de um hormônio do estresse. Os esteroides precisam ser liberados para quebrar o glicogênio para que a glicose possa ser separada e utilizada pelas células no ciclo cítrico de produção de energia.

Isso nos mostra que as reservas de glicogênio são apenas destruidoras de energia disponível para situações estressantes.

Se sua vida estiver em perigo e você tiver que lutar ou correr para se salvar, você secretará esteróides que liberarão a glicose do glicogênio, proporcionando-lhe instantaneamente uma grande quantidade de energia. Você será muito mais forte e mais rápido. Isso lhe dará mais chances de sobreviver, mas assim que o perigo passar, você entrará em colapso, pois ficará hipoglicêmico e sem toda a energia, você pode até entrar em choque, pois pode não haver energia suficiente para mantê-lo alerta. .

O glicogênio pode fornecer energia suficiente para cerca de 15 minutos de trabalho intenso. Depois disso, o corpo desmorona. Portanto, se este for o combustível principal, estamos ferrados.

Quando o corpo humano funciona adequadamente, ele usa a gordura (o triglicerídeo) como combustível primário. Existem milhares de mitocôndrias em cada célula convertendo a gordura em energia e como há sempre gordura disponível, nunca falta energia às células, independentemente de quando foi feita a última refeição. É por isso que as pessoas que comem corretamente comem uma vez por dia e nunca experimentam hipoglicemia, a menos que estejam em perigo e tenham que lutar por suas vidas.

Essas pessoas jejuam com facilidade e muitas vezes, se estiverem ocupadas, esquecem de comer o dia todo. Isso acontece comigo e com minha esposa com bastante frequência, e como não gostamos de ir para a cama com o estômago cheio, deixamos de comer naquele dia e a vida continua normalmente.

Quando humanos ou animais começam a consumir carboidratos na dieta (plantas cozidas e processadas), a glicose começa a ser absorvida pelo sangue, mas não estamos em estado de estresse. Não há necessidade do combustível buster. O corpo não sabe o que fazer com toda essa energia e nossas células não querem absorvê-la.

É por isso que a insulina é secretada para irritar as células e forçá-las a absorver a glicose.

Uma vez que a glicose esteja na célula, a célula a utilizará e a transformará em energia. Como existem milhares de mitocôndrias ativas, existe o perigo de sobrecarga das células, pois não há necessidade de toda essa energia, não há o que fazer. Não há estresse, nem luta, nem fuga.

Tenho certeza de que há espaço para mais uma foto livre de royalties

Para não se sobrecarregar, a célula desativa imediatamente as mitocôndrias de que não necessita. Desta forma, as células controlam a produção de energia celular, mas agora, após uma hora de utilização desta energia, a energia esgota-se e as células começam a pedir mais combustível. Como nosso corpo não armazena glicose e não há estresse, o glicogênio não será aproveitado. Apenas triglicerídeos estão disponíveis. Como as células desativaram muitas mitocôndrias para se protegerem da sobrecarga, agora não há mitocôndrias suficientes disponíveis para preencher as necessidades energéticas da célula. Não importa quanta gordura exista no sangue, as células não conseguem produzir a quantidade adequada de energia, a menos que ativem mais mitocôndrias.

Como as células sabem que a glicose será fornecida, elas vão esperar 24 horas sem ativar mais mitocôndrias. Isso nos mostra o quão perigoso é usarmos esse tipo de combustível.

Durante este período, as células ficam desesperadas por energia e entram em estado de choque. As células começam a produzir hormônios do estresse e mergulham nas reservas de glicogênio, tornando o corpo hipoglicêmico. Isso nos torna fracos. Não podemos funcionar e temos que comer para podermos fornecer glicose às nossas células.

Como nossas células têm capacidade de armazenar energia (eletricidade) para uma hora de trabalho, isso nos coloca no ritmo de comer várias vezes ao dia. É por isso que a recomendação de nutricionistas proeminentes é que as pessoas comam pequenas quantidades de comida a cada hora.

Dessa forma, o combustível celular é fornecido antes que as células entrem em modo de estresse, e toda a glicose pode ser utilizada como energia, para que o fígado não tenha que lidar com o excesso de glicose e nenhuma gordura seja produzida. As pessoas que comem desta forma permanecem em forma e aparentemente saudáveis.

Por que digo “aparentemente” saudável?

Imagine se você tivesse um carro cuja capacidade de combustível levaria apenas 8 quilômetros antes que o sinal de pouco combustível aparecesse e então você soubesse que pode percorrer apenas mais um quilômetro antes de ficar sem combustível. Você teria um colapso nervoso toda vez que tivesse que sair da cidade sem saber se conseguiria chegar ao próximo posto de abastecimento.

É exatamente isso que nossas células experimentam quando usamos o tipo errado de combustível.

Colocamos as nossas células em constante estado de choque e isso tem múltiplas implicações para a nossa saúde.

Os artigos a seguir irão dissecar todos os problemas de saúde que nosso corpo experimenta quando é exposto a esse terrível combustível, para que você possa entender de uma vez por todas os terríveis perigos que você está expondo ao seu corpo quando lhe fornece o veneno mais potente, o glicose dietética.

O artigo a seguir será sobre os problemas que a glicose causa ao nosso sistema imunológico, já que MarkB me enviou um artigo sobre a propagação de doenças parasitárias nos EUA.

Até a próxima, amor e luz para todos nós.

Por favor, compartilhe enviando uma doação. As doações são o que mantém esses artigos chegando.

 

botão-contribuir-paypal-2-c

O dilema, LO CARBS-HIGH CARBS OU NO CARBS é a questão? parte 1

Quadrinhos engraçados para idosos

Para os seguidores do meu trabalho, não há dúvida sobre isso, mas a grande maioria das pessoas fica confusa principalmente depois de ler alguns relatórios “científicos” porque, convenhamos, a ciência é tudo que conta, não é?

Muito dinheiro é investido em investigações científicas e numerosos estudos são realizados para chegar ao fundo da questão, à verdade nua e crua sobre uma dieta perfeita para o corpo humano.
De alguma forma, analisar uma estatística dos hábitos alimentares das pessoas e sua relação com as doenças é mais importante e nos aproxima do conhecimento do que observar o que está acontecendo na natureza e analisar o metabolismo celular e as mudanças físicas que acontecem com as coisas que comemos e chamamos de nossa comida. depois de processado ou cozido.

Aí vem uma notícia falsa da BBC informando aos seus leitores que a dieta mais saudável tem um teor de 50% de carboidratos e as dietas com baixo teor de carboidratos e com alto teor de carboidratos encurtarão nossas vidas e nos deixarão doentes.

Desenhos animados de notícias falsas, desenhos animados de notícias falsas, engraçados, imagem de notícias falsas, imagens de notícias falsas, imagem de notícias falsas, imagens de notícias falsas, ilustração de notícias falsas, ilustrações de notícias falsas

Este artigo é baseado em um estudo de 25 anos. Que desperdício de dinheiro e tempo, e que demonstração de incompetência e desconexão da realidade. Este artigo mostra-nos quão pouco conhecimento os “cientistas” têm e, infelizmente, dizem às pessoas que apenas esses cientistas são confiáveis.
Se eu estivesse de alguma forma associado a este artigo ou ao estudo, enterraria minha cabeça na areia para que ninguém pudesse me reconhecer.
Aqui está a fonte do conhecimento,
https://www.bbc.co.uk/news/health-45195474

Acho que é hora de colocar novamente os prós e os contras dos carboidratos em perspectiva, o que será facilmente compreensível e isso pode me levar a várias áreas de uma ciência que envolve qualquer coisa, desde a dissolução química até a digestão, a absorção. e manipulação de energia até a conclusão final e comparação.

Isto parece complicado, especialmente quando incluímos os resultados desses estudos “comprovados” na sopa de informação, mas na realidade é tão simples que uma criança de 5 anos pode compreendê-lo facilmente.

Na verdade, por que não começamos primeiro com esses estudos?

O estudo é falso!
É falso porque todos os grupos de estudo estavam seguindo uma dieta de carboidratos. Não houve um único grupo envolvido que não tivesse carboidratos dietéticos em suas refeições, então como você pode ver o que acontece quando não há nenhum carboidrato presente na comida?

Bem, estamos a ser avisados ​​de que estamos a diminuir a nossa esperança de vida quando reduzimos o teor de hidratos de carbono na nossa alimentação, e isso implica que se eliminarmos completamente os hidratos de carbono da nossa alimentação, vamos morrer. Isso não pode ser feito.

Isso é muita bobagem e mostra a desconexão científica da realidade.
Por que eu digo isso?
Porque não existe um único animal na natureza que utilize carboidratos da dieta como fonte de energia. Os carnívoros não comem, os onívoros não comem e os herbívoros não comem, então por que estamos sugerindo que os carboidratos dietéticos são uma necessidade quando falamos sobre o corpo humano e a saúde?
Ah, eu mencionei saúde?
Isto é interessante, não existem problemas crônicos de saúde que afetem os animais na natureza. Não há diabetes, nem problemas circulatórios sanguíneos, nem hipertensão, nem problemas cardíacos, nem fígado gorduroso ou insuficiência renal. Não há problemas neurológicos, nem perda de memória, nem perda de visão, nem doença de Parkinson, nem epilepsia, nem osteopenia ou osteoporose.
Basicamente, não existem falhas geneticamente influenciadas no corpo dos animais que possam desencadear qualquer problema de saúde, incluindo cancro, e os nossos estimados cientistas não conseguem ver qualquer relação entre os hábitos alimentares dos animais e os hábitos alimentares das pessoas que influenciam os problemas de saúde?
É preciso ser um idiota completamente debilitado para nem sequer reconhecer isto, e esses idiotas são a nata do nosso mundo científico.
Os professores e os professores são apenas repetidores, máquinas desmioladas lendo os roteiros “científicos” exigindo que outros os memorizem e continuem divulgando o “conhecimento”, por mais ridículo que pareça.

Os carboidratos dietéticos não existem na natureza. Carboidrato dietético é um carboidrato que é exposto às enzimas digestivas no trato digestivo. Na natureza, os carboidratos estão sempre encapsulados em uma membrana de celulose e isso os torna não digeríveis por todos os animais. É por isso que as bananas maduras são toleradas pelo organismo. Eles não podem ser digeridos e nenhuma glicose é absorvida. A doçura vem da pequena quantidade de frutose que existe para nos motivar a comê-la e espalhar as sementes.
Quando alimentamos herbívoros com carboidratos processados, estamos literalmente matando-os, como mostra este artigo:
https://www.mydaytondailynews.com/lifestyles/pets/florida-alpaca-dies-after-motorist-feeds-doritos-cheese-nips- amendoim/rtYG6cYAJxIOmEOVqgvw0L/

Num dos meus artigos, mencionei como marinheiros ignorantes mataram um elefante em Santa Lúcia, alimentando-o com restos de pão.

Por que aceitamos essas “verdades científicas” que nos são servidas, mesmo quando podemos observar que as coisas acontecem de forma diferente?
Porque somos doutrinados e paramos para pensar e observar. Vemos coisas, mas não registramos o significado daquilo que vemos. Estamos programados para seguir as regras e nossos líderes. Isto está a intensificar-se, e agora a nova geração está a protestar sem sequer registar que se comporta exactamente como afirma que a oposição se está a comportar. Nem mesmo o espelho está ajudando, as pessoas não conseguem usar o cérebro.

Ao termos consciência do que está causando a nossa tolerância à estupidez, podemos entender por que médicos e cientistas são tão dóceis e aceitam todo esse lixo científico como verdade.

É por isso que mesmo quando apresentados a fatos palpáveis, eles são incapazes de ver a luz.

Uma das principais razões pelas quais nos comportamos dessa maneira é o resultado dos carboidratos dietéticos presentes em nossa alimentação.
É por isso que os Annunaki nos apresentaram o plantio, a colheita e o cozimento de grãos e outros alimentos vegetais.

Foi comprovado pela experiência japonesa que os alimentos ricos em carboidratos diminuem drasticamente o QI das pessoas que os consomem.
Hoje as crianças consomem mais carboidratos do que nunca, por isso não podemos nos surpreender ao ouvir as bobagens que saem de suas bocas. Basta olhar algumas entrevistas de Mark Dice no canal do Youtube e tudo ficará claro, os garotos da soja são estúpidos.

No meu blog a seguir, explicarei o que exatamente acontece quando nosso corpo muda sua expressão genética para poder sobreviver em um ambiente cheio de glicose na dieta.

Education School Cartoon 009 uma imagem de desenho animado e uma piada engraçada licenciada por Dan Rosandich

Sim, você leu corretamente. A glicose da dieta altera a expressão genética e desequilibra todo o nosso sistema apenas para podermos sobreviver neste ambiente tóxico que a glicose da dieta cria em nosso corpo.
Os carboidratos não são apenas uma fonte de energia vazia. Eles estão envenenando diretamente todo o nosso corpo e todos os sistemas estão sofrendo. Os nervos, os músculos, a circulação (do sangue e da linfa), os nossos órgãos, os nossos ossos, incluindo a nossa mente, são todos afetados. É daí que vêm todas as mais de 2.000 falhas genéticas e será necessário mais de um blog para resolver todas elas.
Então, até o próximo blog, desejo amor e luz.
Por favor, me ajudem fazendo uma doação.

A FRUTOSE PODE AUMENTAR SEU APETITE?

pilha de frutas

Sempre adorei doces e principalmente chocolates úmidos e pastosos. Na verdade, não importa quão duro seja o chocolate e quão grande ele seja, se ele for colocado na minha frente eu irei lentamente trabalhar nele até que o chocolate não esteja mais lá.
Não gosto de morder, mas sim morder um pedacinho e depois derreter na boca. Normalmente, minha esposa termina o chocolate inteiro enquanto eu ainda estou saboreando a primeira mordida.

Enquanto crescia, não tive a oportunidade de comer meus doces favoritos com frequência e nem pensei neles até que eles estivessem realmente ali na minha frente. Só recentemente, nos últimos 10 anos, é que sinto vontade de comer chocolate mais do que nunca. Isso me fez investigar por que isso está acontecendo.

Como em qualquer outro projeto que tive, comecei com a observação e depois acrescentei o processo de eliminação para identificar o culpado dos meus desejos.

Como a minha alimentação se tornou muito simples, esta não foi uma tarefa árdua ou complicada.

Como o único alimento diário com algum teor de açúcar (frutose) eram as bananas, resolvi fazer uma experiência para ver se a frutose está desencadeando o desejo por doces que tenho diariamente.

Variedade de bombons de chocolate finos.  Foto de arquivo royalty-free de vista superior

Só para esclarecer, não tomo chocolate diariamente mas se tiver em minha casa não resistiria.

Como você sabe, bananas doces maduras fazem parte do meu shake energético diário que, além das bananas, contém ovos crus, iogurte natural natural e óleo de coco.

Para esta experiência, comecei a preparar os meus batidos diários de pequeno-almoço com todos os ingredientes menos as bananas.

Sempre que falo sobre carboidratos, distingo os carboidratos naturais e crus dos cozidos e processados, que chamo de carboidratos dietéticos porque podem ser facilmente absorvidos pelo nosso sangue.

Como as bananas do shake do café da manhã são cruas, elas não fornecem ao nosso corpo os carboidratos da dieta e sua finalidade é aumentar o sabor e o volume do shake.

Como eu adicionava de 5 a 6 bananas ao meu shake, tomei mais de um litro do shake que encheria meu estômago e satisfaria o desejo por comida.

Agora, sem essas bananas, eu tinha reduzido bastante o volume da comida e fiquei pensando se isso vai me dar vontade de comer mais.

Bananas em uma bananeira Foto stock royalty-free

Para minha surpresa, isso não aconteceu. Na verdade, aconteceu o contrário.
Normalmente, depois de tomar meu shake de banana, eu ainda sentia vontade de comer mais bananas e muitas vezes comia mais 2 ou 3 bananas depois de tomar meu shake.

Agora, quando as bananas faltavam no shake, eu não tinha vontade de comer algumas bananas depois do shake. Na verdade, eu não me importava nem um pouco de ter menos comida no estômago.
Meu estômago estava mais leve e sem a pressão habitual de um estômago cheio.

Como os nutrientes calóricos do shake eram os ovos, o iogurte e o óleo de coco, e eles ainda estavam presentes na mesma quantidade, não tive fome e me senti muito bem. A única grande diferença foi que meu desejo por doces diminuiu.

Como você notou, eu não disse que o desejo desapareceu porque o pensamento do chocolate me veio à mente à noite, quando eu o comeria enquanto assistia a um filme, mas não havia vontade de comê-lo.
Isto foi surpreendente.

Depois de vários dias de experiência, notei que meu peso está diminuindo e posso controlá-lo facilmente simplesmente adicionando ou reduzindo o número de ovos e iogurte que tenho no shake, e posso comer mais carne no almoço, se quiser , sem ganhar peso.

Eu tinha feito uma experiência onde não comia nada além de bananas doces, maduras e cruas e estava perdendo peso rapidamente. É assim que sei que a banana crua não fornece nenhum valor energético quando misturada com uma refeição carregada de energia, parece que começamos a absorver mais calorias.

A única explicação que tenho para isso é que a presença do sabor doce estimula o corpo a fornecer mais enzimas digestivas. Por causa disso, a comida é digerida melhor e mais calorias são absorvidas, mas também nossa digestão está gastando energia e sentimos mais fome e surge a vontade de comer mais.

Desenhos animados de comer doces, desenho animado de comer doces, engraçado, imagem de comer doces, fotos de comer doces, imagem de comer doces, imagens de comer doces, ilustração de comer doces, ilustrações de comer doces
Ao mesmo tempo, o sabor doce está nos estimulando a procurar mais alimentos doces. Normalmente não paramos nas frutas, mas continuamos com outras escolhas não tão boas que podem incluir nozes torradas, chocolate e frutas secas.

À medida que começo a comer o shake sem banana, começo a comer menos e tenho menos vontade de comer doces.
Esta foi uma descoberta muito interessante.

Não há problema em comer o shake de banana do jeito que foi elaborado, mas se você não consegue perder peso da maneira que gostaria porque tem vontade de comer doces ou de mordiscar outros alimentos, tire as bananas do shake e você verá como facilmente você alcançará seu objetivo.

À medida que as frequências aumentam, o nosso ADN está a ajustar-se, o que significa que a nossa expressão genética está a alterar a forma como as nossas células respondem.
Não se surpreenda se notar que suas papilas gustativas estão mudando e você não encontra mais satisfação em alguns dos alimentos que antes adorava.

Crianças engraçadas em roupas super-humanas — Fotografia de Stock

Em breve todas as apostas serão canceladas à medida que um novo tipo de humano surgirá. Siga seus sentidos e ouça seu corpo. Ele irá guiá-lo através deste processo.
Se você está confuso com o que está acontecendo, você sempre pode entrar em contato comigo para ajudá-lo e orientá-lo.
Amor e luz para todos nós.

Apenas mais uma guerra falsa. Uma batalha contra a INFLAMAÇÃO!

Uma jovem massageando o joelho dolorido

Sou sempre bombardeado com as mesmas questões sobre qual a relação entre inflamação e hidratação a mais comum de todas.
Isto não é surpreendente porque o nosso sistema de homogeneização a que chamamos “sistema educativo” está a garantir que saímos com morte cerebral e obedientes. Todo pensamento crítico é suprimido e os mais obedientes são recompensados ​​com as mais altas honras e títulos.
Percebendo isso, você pode entender por que nada funciona corretamente e por que tudo está corrompido.
Aqueles que não conseguem fazer, tornam-se nossos professores, e aqueles que não conseguem ensinar, tornam-se nossos líderes.
É triste, mas é verdade na maioria dos casos. Os mais programados vão mais longe.

É por isso que não é surpreendente que a maioria dos médicos não consiga compreender o significado da inflamação de outra forma que não seja como precursora de uma doença que tem de ser suprimida. Assim que a inflamação é suprimida, esses médicos se orgulham de um trabalho bem feito e de seu grande conhecimento da medicina, sem perceber que venceram a batalha, mas perderam a guerra.

Na faculdade de medicina, dizem-nos que a inflamação é a causa de todas as doenças crónicas, por isso torna-se óbvio que as pessoas com as mais altas honras se tornarão os professores e líderes das gerações futuras, ensinando-lhes exactamente as mesmas mentiras estúpidas.

Se a inflamação está presente em todas as doenças crónicas, tem que haver uma relação aí e como a inflamação causa dor, é natural e fácil perceber que ao suprimir a inflamação, aliviamos a dor que elimina o sintoma que levou o paciente a ver o médico em primeiro lugar.

Isso é simples e fácil de compreender. O exemplo perfeito onde se pode esperar uma explicação rápida e simples de uma pessoa simplória. Isso é como 2+2=4

O que é inflamação?

A inflamação é uma área com aumento da pressão de um líquido extracelular em um tecido ou órgão.

Eu já havia explicado o processo inflamatório muitas vezes antes, então se você ainda não viu, abra este artigo

https://darkovelcek.wordpress.com/2017/12/22/inflammation-revisited/

Isto explica que a inflamação é um processo de hidratação forçada que cria maior pressão de um líquido extracelular num tecido. Isso faz com que o tecido afetado se expanda (inche), o que aumenta a pressão sobre o nervo sensorial. Isto cria primeira coceira e à medida que a pressão continua a aumentar, a coceira se transforma em dor.

Tudo isso é resultado da tentativa do corpo de hidratar com força as células desidratadas e ácidas para que possam usar essa água para sua própria limpeza. Desta forma, desintoxicam alguns dos ácidos.

Isto significa que a inflamação é apenas mais um sintoma e recentemente expliquei que um sintoma não pode causar outro sintoma, em vez de ambos os sintomas serem causados ​​simultaneamente por um evento no corpo que tem o seu culpado.

Desenhos animados de sintomas, Desenhos animados de sintomas, engraçado, Imagem de sintomas, Imagens de sintomas, Imagem de sintomas, Imagens de sintomas, Ilustração de sintomas, Ilustrações de sintomas

O culpado, neste caso, é um ácido tóxico que teve que ser removido das células.
Não importa se você procura um medicamento convencional ou alternativo, ambos se concentrarão na inflamação e em como suprimi-la e eliminá-la, ignorando completamente o culpado que desencadeou esse processo.
Não se surpreenda porque isso tornaria a matemática mais complicada como 1+1+2=4
Para um cérebro simplificado de um “especialista”, isso poderia ser complicado, mas aceitável.
Para eliminar a inflamação, são utilizados supressores medicinais que irão contrariar a resposta natural do corpo. Geralmente é feito com um anti-histamínico.
Como o tecido inflamado possui mais líquido, para o cérebro simples torna-se lógico que seja necessário desidratar esse tecido inchado. É por isso que um diurético será administrado. Um cérebro simples pode entender isso. É por isso que os médicos seguem essa tendência de pensamento.
Os médicos não têm ideia de que a água e os íons são pré-requisitos necessários para a limpeza dos órgãos para limpar o sangue e não sabem que as células do corpo se recusarão a hidratar se o sangue contiver elementos tóxicos. Basta que o sangue contenha uma pequena quantidade de cafeína ou álcool ou alho (qualquer remédio medicinal) para que as células se recusem a utilizá-lo para sua hidratação.
Quando as células se recusam a hidratar por não ativarem a bomba osmótica, correm o risco de ficarem desidratadas e ácidas, o que provoca inflamação.
Os ingredientes necessários para que as células acionem sua bomba osmótica são sangue limpo, sódio, água, oxigênio e energia.
Se recorrermos a medicamentos, podemos rapidamente desinflamar um tecido, mas se não resolvermos a acidez celular, assim que o medicamento for expelido do sangue, a inflamação reaparecerá.
Uma vez que é necessário um remédio medicinal para contrariar a resposta natural do corpo, os remédios anti-inflamatórios medicinais estão a forçar as células a parar as suas bombas osmóticas. Isto significa que à medida que a inflamação do tecido diminui, as células fecham o seu sistema osmótico e, desta forma, permanecem ácidas e mais ácido se forma.
Agora chegamos à parte que confunde a todos.
Para parar a inflamação e evitar que ela ocorra no futuro, na verdade temos que fornecer mais água e mais íons que irão estimular a bomba osmótica celular, mas, ao mesmo tempo, não podemos ter venenos como cafeína, álcool, nicotina e REMÉDIOS MEDICINAIS No Sangue.

Desenhos animados de Herbal Remedy, desenho animado de Herbal Remedy, engraçado, imagem de Herbal Remedy, fotos de Herbal Remedy, imagem de Herbal Remedy, imagens de Herbal Remedy, ilustração de Herbal Remedy, ilustrações de Herbal Remedy

Isto significa que temos que beber mais água, consumir mais sal marinho e não podemos tomar nenhum medicamento quando queremos estancar a inflamação de forma natural.

Como você pode ver, aqui não podemos usar lógica simples. Na verdade, temos que entender o funcionamento do corpo.

Sempre que suprimimos a inflamação com remédios medicinais, estamos aprofundando o problema. A cúrcuma é amplamente promovida como um remédio antiinflamatório natural. Na cultura indiana, faz parte de quase todas as refeições. As pessoas elogiam a comida indiana por ser a mais saudável, pois está repleta de remédios medicinais. Não é de admirar que tantos indianos sofram de indigestão, hipertensão, retenção de líquidos e diabetes.

Todos esses problemas crônicos de saúde começam com células desidratadas e ácidas. E isso significa que haverá uma inflamação acontecendo.

Através da inflamação, o nosso corpo tenta resolver o problema da acidez celular, mas paramos porque é desconfortável e atribuímos a culpa do problema à inflamação. Culpar a inflamação é estúpido, mas facilmente compreendido, já que nossos “especialistas” não entendem o corpo

É por isso que artigos como este aparecem o tempo todo:  https://pages.thealternativedaily.com/cb-ie-intl/?mid=

Neste artigo eles atraem pessoas para comprar um livro sem valor anunciando “Desligue a inflamação crônica e você evitará 7 das 10 doenças crônicas mais mortais”

Você consegue ver quão falsa, estúpida, incorreta e fraudulenta é essa afirmação?

Hidrate seu corpo com água e sal marinho. Isto permitirá a limpeza do sangue e limpar o sangue é a necessidade para a hidratação celular. Uma vez hidratadas as células podem limpar-se e não haverá necessidade de hidratação forçada, o que significa que a inflamação não ocorrerá.

Como nós, médicos, não recebemos essas informações na faculdade de medicina, não entendemos o processo inflamatório. O que não se entende, não se pode corrigir. É por isso que os médicos vão te chamar de idiota quando você lhes disser que para se livrar da inflamação é preciso beber água com sal marinho e hidratar-se, em vez do que nossos “especialistas” nos dizem, que é exatamente o oposto.

Ao compartilhar com vocês a verdade e os segredos médicos incalculáveis, estou capacitando-os para que sejam capazes de usar esse conhecimento e curar a si mesmos.

Por favor, compartilhe comigo contribuindo com meu trabalho através de doações. Cada dólar faz diferença.

Com amor e luz para todos nós.

botão-contribuir-paypal-2-c

Você pode alterar o idioma no site de doações clicando na placa em espanhol no canto superior direito.

QUE FOFO! O que está acontecendo com o cérebro humano?

Elefante fica em um galho fino de uma árvore murcha: Foto de stock

É realmente incrível ver a rapidez com que podemos “normalizar” coisas que até muito recentemente eram objeto de risos e piadas.

Não só adotámos rapidamente algumas novas normas, mas também nos tornamos incapazes de ver o absurdo e o duplo padrão que lhes atribuímos.

As feministas, na tentativa de se tornarem relevantes, retiraram do concurso Miss América a única coisa que o tornou o que era: o reconhecimento do belo corpo da mulher. Foi um evento de celebração da beleza física das mulheres. É por isso que os competidores tiveram que usar trajes de banho e vestidos sexy. As pessoas compareciam ao show para admirar a beleza física dos competidores. Depois, para mostrar que as mulheres não são exploradas pelos seus atributos naturais, foi adicionado um show de talentos e, para provar que essas mulheres bonitas também têm cérebro, também foram feitas algumas perguntas simples.

Na minha opinião, essas duas coisas que foram adicionadas fizeram exatamente o oposto do pretendido.

Normalmente, para promover uma agenda oculta, você muda de local.

“Você tem que conhecer minha amiga, ela é uma pessoa muito “interessante”, as pessoas falam quando sabem que a pessoa em questão não é bonita mas querem te atrair porque estão interessadas na amiga ou acompanhante dela por exemplo.

O tiro saiu pela culatra, já que alguns competidores com corpos e feições lindos têm um vácuo entre as orelhas, o que prejudica a imagem que tinham antes de abrir a boca.

Quando se trata de Sr./Senhorita. América ou Sr./Senhorita. Universo, ninguém está interessado no que tem a dizer. É o corpo musculoso de um homem ou mulher que se apresenta e estamos bem com isso. Graças a Deus porque não acho que Arnold teria tantos seguidores de outra forma, especialmente quando se trata de suas declarações políticas.

Os nossos cérebros são hipnotizados através do sistema educativo e muitos jovens estão cegos para a verdade e vêem o mundo através do prisma distorcido dos factos manipulados.

Há apenas 50 anos, esse homem seria rotulado como gordo.

Homem sem camisa medindo a gordura do estômago Foto stock royalty-free

Este é o novo “normal” aceitável agora.

Homem gordo segurando sua barriga — Fotografia de Stock

Se você fica assim, você é rotulado como sendo manipulado pelo “homem”.

Atleta de corpo feminino magro e tonificado, de ajuste atraente, posa com confiança - Imagem em Alta Resolução ...

Fica ainda pior quando falamos de nossos animais de estimação.

Olhando para esse animal acima do peso e doente você pode ouvir as pessoas comentando, “que adorável”, “que fofinho!”

Imagem aleatória de um gatinho gordo vestido como jogador de futebol da seleção holandesa se exercitando no jardim na primavera na Holanda Foto de archivo - 74699190

Por outro lado, quando as pessoas veem um animal assim, o comentário é: “que coitado, ninguém te alimenta direito?”

Foto de stock royalty-free de retrato de cão pastor alemão

Estamos vivendo nossas vidas imersos em publicidade e notícias falsas. Estamos sendo manipulados em todas as frentes.

A maioria das pessoas acredita que o que lhes é dito pelos seus “superiores” ou “especialistas” de confiança é como as coisas são, sem perceber que aqueles que estão no poder são apenas servos daqueles que estão acima deles e que criarão um mal inimaginável por causa do dinheiro. e para satisfazer seus egos. Eles não têm compaixão alguma.

Eles operam através do medo. Infelizmente, a religião não causou os danos previstos, por isso o envenenamento dos seres humanos expandiu-se para envenenar todo o planeta Terra e toda a vida nele.

Não confie no sistema. O sistema é o que está podre e precisa ser eliminado. Enquanto defendem “salvem o planeta, reduzam as emissões de dióxido de carbono”, estão a pulverizar milhões de toneladas de veneno tóxico do ar numa tentativa de sufocar este planeta. Aquelas pessoas que não conseguem ver isso são robôs estúpidos e que sofreram lavagem cerebral, com medo de ter sua própria opinião expressa.

Tentei baixar uma imagem isenta de royalties de um chemtrail e ela está censurada, não é possível. Isso deve lhe dizer algo.

Não importa o quão consciente você esteja em relação aos acontecimentos atuais, se você ama a si mesmo e aos seus animais de estimação, alimente-os adequadamente.

Dê-lhes o alimento de Deus para que possam viver uma vida longa e saudável. Eles amam você e confiam em você. Por favor, ame-os de volta, cuidando deles adequadamente.

chihuahua com fome Foto livre de royalties

Vocês que acompanham meu trabalho sabem muito bem disso e aqueles que estão apenas acordando, por favor leiam mais artigos e começarão a entender quem vocês são e quão poderoso é o seu espírito.

Agora, a humanidade está no fim de uma guerra cujo alcance é difícil até de imaginar.

É a batalha final e em breve vamos comemorar.

Amor e luz para todos nós.

Os prós e contras da BIÓPSIA

O médico examina amostras de tecidos do paciente Foto de archivo - 83633957

A medicina moderna tornou-se uma prática muito complicada. Todos os dias algum novo equipamento chega ao mercado, alguma nova abordagem para o problema médico é sugerida e alguma nova doença surgiu que precisa ser esclarecida.

Não admira que os médicos estejam constantemente “praticando” medicina.

Uma vez que não nos é dita a verdade sobre os princípios básicos por detrás dos problemas crónicos de saúde, cada alteração na ocorrência de sintomas que indicam um problema de saúde será analisada e rotulada de forma diferente, como se fosse um problema recentemente desenvolvido. Uma nova doença.

Muito tempo e muito dinheiro são gastos no desenvolvimento de equipamentos de diagnóstico novos, melhores e mais rápidos.

Para poder pagar por esses equipamentos de alta tecnologia, os médicos cobram muito dinheiro pelas suas análises.

Para ser sincero, nem sei por que é tão relevante saber exatamente qual é a doença em questão, já que os médicos com o seu entendimento de “doenças” não conseguem curar nenhuma delas. Eles são incapazes sequer de curá-los (preservar o status quo), então por que é tão importante identificar a “doença” exata?

Como a abordagem médica consiste em suprimir os sintomas, é importante não suprimir algo que ainda esteja funcionando corretamente. Mesmo quando a medicação é aplicada corretamente, ela causa mais danos do que benefícios porque a ação supressora do medicamento impede que a cura natural ocorra.

Às vezes, para poder receber informações mais detalhadas, os médicos sugerem técnicas de diagnóstico mais intrusivas.

Biópsia de próstata Imagens - 41964206

Uma delas é injetar um corante no sangue.

Isso é extremamente tóxico, pois os corantes são radioativos. Felizmente, os nossos genes reprogramam as nossas células para sobreviverem a este ataque, mas como já indiquei muitas vezes, cada alteração genética resulta com alguma oscilação da programação normal e potencialmente prejudica a nossa saúde.

Eu sugiro, não faça isso. Portanto, seu médico não conseguirá distinguir o tamanho de um pequeno aneurisma no cérebro. E daí? O que ele/ela pode fazer sobre isso, afinal? Basicamente nada mais além de drogar você e ganhar dinheiro no processo.

Outro procedimento diagnóstico evasivo é a biópsia.

A biópsia é um procedimento muito intrusivo que os médicos caracterizam como simples e não intrusivo porque geralmente podem realizá-lo em seu consultório. Por isso dizem que se trata de um procedimento cirúrgico de pequeno porte. “Não é grande coisa”, mas é necessário para que se possa distinguir se o crescimento é benigno ou se é câncer.

Agora, por que é tão importante distinguir a diferença quando sabemos com certeza que os médicos não entendem nenhum deles e nem podem curá-los?

Existem apenas duas abordagens médicas aceitas pela medicina moderna quando o câncer está em questão.

Um deles é a quimioterapia e o outro é a radioterapia. Nenhum deles pode curar o câncer, mas ambos desarmam o sistema imunológico natural do corpo.

Close-up de cientista em roupas de proteção - Imagem em Alta Resolução ...

Como isso pode ajudar na destruição do câncer? Não pode, mas é isso que traz muito dinheiro para os estabelecimentos médicos e farmacêuticos, então é isso que é aprovado pela ciência e aplicado pelas organizações de saúde.

Mesmo que os médicos não consigam curar nem o cisto, nem o tumor, nem o câncer, eles exigem que a biópsia seja feita para que se possa determinar com certeza de que natureza é o crescimento.

Assim, para fazer uma declaração informada, o médico solicitará a realização da biópsia e a retirada de uma pequena amostra do tumor para análise laboratorial.

Os médicos sempre dizem que é um procedimento pequeno e seguro, sem consequências, mas será mesmo assim?

Desconhecido para a maioria dos médicos, os crescimentos no corpo humano são o resultado de um sangue poluído.

O corpo deve ficar sufocando por muito tempo com o sangue tóxico e inútil.

As células não eram hidratantes e novas estações de limpeza estrategicamente colocadas foram acionadas pelo corpo para ajudar a proteger certos órgãos vitais desta toxicidade, limpando o sangue antes de entrar nesses órgãos. Chamamos essas estações de purificação do sangue de cistos, tumores e cânceres.

É sabido que o sangue que sai do cisto, do tumor e do câncer é mais limpo do que o sangue que entra neles. Essas novas estruturas celulares não são doenças. Eles são produzidos pelo corpo porque existe um programa genético disponível exatamente para esse fim. É a resposta natural do corpo e não uma doença desenvolvida de forma não natural, como nos dizem.

Como nossas células se recusam a se hidratar com um sangue poluído e tóxico, elas próprias ficam desidratadas e ácidas. Como parte da resposta a este problema, o nosso corpo inicia primeiro uma hidratação forçada através da inflamação. Isso eu já havia explicado muitas vezes antes.

Se um órgão tiver que funcionar mesmo nessas circunstâncias tóxicas, suas células ficarão desidratadas e ácidas mais rapidamente.

Desenhos de biópsia, Desenho de biópsia, engraçado, Imagem de biópsia, Imagens de biópsia, Imagem de biópsia, Imagens de biópsia, Ilustração de biópsia, Ilustrações de biópsia

Tomemos como exemplo o seio de uma mulher.

Como parte do sistema reprodutivo, os seios das mulheres em idade fértil devem ser constantemente mantidos limpos e totalmente funcionais. É por isso que uma grande quantidade de sangue passa por eles diariamente.

Se este sangue for tóxico, o corpo tentará primeiro resolver o problema através da inflamação, mas à medida que a toxicidade do sangue aumenta, cria um cisto para ajudar a purificar o sangue. Como o cisto é na verdade um crescimento, ele pressiona os nervos sensoriais e cria desconforto ou dor se aumentarmos ainda mais a pressão ao tocá-lo.

Agora vem o primeiro erro terrível cometido pelos médicos e esta é uma mamografia.

Ao apertar uma mama inflamada e cística, a dor é infligida ao paciente. Além disso, o cisto fica irritado e pode até estourar. Agora a toxicidade aumentou e as vias energéticas estão interrompidas. Por conta disso, o cérebro não consegue fornecer a energia para a mama corretamente e o que era um cisto pode facilmente se transformar em um tumor aberto que chamamos de câncer.

Minha mensagem para mulheres de qualquer idade, não aceitem a mamografia. Não serve para nada além de deixá-lo mais doente.

Agora, digamos que há um caroço na mama e o médico sugere uma biópsia.

Você tem um cisto ou tumor que o corpo criou para ajudar com o sangue tóxico. O tecido circundante está inflamado e o crescimento ajuda a diminuir a carga tóxica do sangue.

O tecido inflamado possui células desidratadas e ácidas que não conseguem reter a carga elétrica, por isso dependem da eletricidade recebida do cérebro.

Agora, alguns espertinhos cortam o tecido mamário e o crescimento e cortam uma amostra dele.

Com este procedimento, as vias elétricas foram interrompidas e as células ficaram sozinhas.

Primeiro, toda a área irá inchar e através do aumento da pressão o corpo tentará hidratar e limpar alguns dos ácidos dessas células.

Como o sangue é tóxico e nenhuma ajuda energética adicional é dada a essas células, o mesmo que aconteceu com a mamografia e o cisto acontecerá com a biópsia e o câncer nascerá.

Muitas mulheres experimentaram um aumento repentino do tumor após a realização da biópsia. Os médicos dizem que isso é normal e que não devem se preocupar com isso.

Sim, não se preocupe com isso, o estrago foi feito e não há nada que ele possa fazer a respeito agora. Mas sua conta bancária ficou ainda maior. A medicina moderna no seu melhor.

O que devemos fazer para sermos alertados a tempo e evitar que o câncer se forme e se espalhe pelo corpo? você pode perguntar.

Se você quiser a prova de que seu sangue é tóxico, basta esfaquear o dedo e olhar seu sangue. Se for mais escuro que o sangue de uma criança, vá e limpe o sangue. Não espere até que os sintomas de problemas de saúde apareçam.

Desenhos de biópsia, Desenho de biópsia, engraçado, Imagem de biópsia, Imagens de biópsia, Imagem de biópsia, Imagens de biópsia, Ilustração de biópsia, Ilustrações de biópsia

Melhor ainda, como todos nós temos sangue tóxico devido à maneira como vivemos e porque somos envenenados diariamente, basta seguir o Protocolo dos Autocuradores e limpar seu sangue e curar seu corpo. Não há nada mais simples e eficaz do que isso, minha família.

É simples, rápido e barato. Quem pode pedir mais alguma coisa?

Você sempre pode me pedir para orientá-lo. Nunca me recusarei a fornecer ajuda e orientação.

Amor e luz para todos nós. Vamos celebrar!

Os benefícios e os perigos de uma TERAPIA DE OXIGÊNIO

Foto de stock royalty-free de bolhas no mar

É uma coisa engraçada esse oxigênio.
Não podemos viver sem ele, mas somos alertados para não ficarmos muito expostos a ele, pois pode causar todo tipo de problemas de saúde.
A deterioração e os danos celulares são atribuídos ao estresse oxidativo, assim como o processo de envelhecimento, insinuando que o oxigênio tem algo a ver com isso.
Os dentistas estão nos alertando para não enxaguar os dentes com água oxigenada com muita frequência, pois isso pode enfraquecer os dentes, pois tem ação adversa nas células. Eles não têm nenhum problema em saturar sua boca com um carcinógeno tóxico chamado flúor, mas Deus me livre se você usar uma fonte saturada de oxigênio, isso irá matá-lo. No mínimo, aqui você pode ver os “especialistas” que sofreram lavagem cerebral em plena luz. A estupidez que só as crianças conseguem engolir, mas os médicos juram.

Existem muitas opiniões por aí, muitos prós e muitos contras no uso do oxigênio como fonte terapêutica.

Não quero aumentar esta confusão e, como sempre, explicarei este tópico de uma forma facilmente compreensível.

Menina usando inalador.  foto livre de royalties

Sempre que os médicos se referem aos níveis de oxigênio no seu corpo, eles estão falando sobre o seu sangue. Eles estão falando sobre a saturação do oxigênio no sangue, que depende do estado dos glóbulos vermelhos e do estado do trato respiratório, principalmente dos pulmões, mas há muitos problemas criados no seu corpo como resultado do baixo nível de oxigênio. níveis dentro da estrutura celular e dentro do próprio sangue.

Todos sabemos que precisamos respirar para poder obter o oxigênio de que nosso corpo necessita para uma variedade de reações químicas, das quais mencionarei duas porque estão diretamente ligadas ao nosso metabolismo.

Desenhos animados de oxigênio, Desenhos animados de oxigênio, engraçado, Imagem de oxigênio, Imagens de oxigênio, Imagem de oxigênio, Imagens de oxigênio, Ilustração de oxigênio, Ilustrações de oxigênio
Uma delas é produzir potássio dentro de nossas células, e desta forma aciona a bomba osmótica celular que permite a hidratação e limpeza celular, e a outra é a necessidade do oxigênio nas mitocôndrias para ligar o carbono da gordura, cria o dióxido de carbono (CO2) que então deve ser eliminado da célula.
Um gás com pressão relativa mais alta expulsará e substituirá o gás com pressão relativa mais baixa.
É por isso que quando os glóbulos vermelhos entram nos nossos pulmões, o CO2 que transportam será substituído pelo oxigénio, uma vez que a pressão relativa do oxigénio nos pulmões é de 100% e a pressão relativa do CO2 nos glóbulos vermelhos é inferior 70%.

Por isso, quando estamos realizando um trabalho árduo, ou qualquer atividade física temos que respirar mais rápido e profundamente. O metabolismo celular mais rápido cria mais CO2 e sua pressão relativa está aumentando. Para expulsar o CO2, é necessário que haja uma pressão relativa mais alta do oxigênio no sangue. Para aumentar a pressão relativa do oxigênio temos que hiperventilar.
Agora a pressão relativa do oxigênio é alta o suficiente para entrar na célula e substituir o CO2.

Desenhos animados de oxigênio, Desenhos animados de oxigênio, engraçado, Imagem de oxigênio, Imagens de oxigênio, Imagem de oxigênio, Imagens de oxigênio, Ilustração de oxigênio, Ilustrações de oxigênio

O CO2 deve ser mantido sob controle porque causa acidez.

Além disso, se houver algum problema de circulação sanguínea que afete uma parte do nosso corpo, a perna, por exemplo, essa perna vai mudar de cor. Ficará azulado.
Muitas vezes, quando existe tal problema no corpo, o corpo responde com taquicardia.
Ao acelerar a circulação sanguínea, o corpo tenta resolver esse problema.

É claro que, em vez disso, para se concentrarem em como resolver o problema da circulação sanguínea, os médicos recorrem ao veneno para desacelerar o ritmo cardíaco, porque os “especialistas” nos dizem na faculdade de medicina que é isso que deve ser feito. .
Ao suprimir a resposta natural, estamos na verdade impedindo que o processo natural de cura ocorra.

Agora você pode imaginar como se torna problemático para o corpo fornecer a quantidade correta de oxigênio quando o próprio sangue está poluído. Simplesmente não consegue fornecer os níveis adequados de oxigênio e isso cria um problema celular.

Agora chegamos àquelas pessoas simplórias que pensam que comendo uma dieta rica em carboidratos estão salvando o mundo.

Como para extrair o hidrogênio da glicose não é necessário oxigênio adicional, as células dos consumidores de glicose podem produzir facilmente a energia, mesmo que a pressão de oxigênio no sangue esteja baixa. O problema é que eles não conseguem eliminar o CO2 adequadamente e suas células tornam-se mais ácidas.

Para aumentar a lesão, a constante acção abrasiva da insulina, que está constantemente presente no sangue daqueles teimosos omnívoros que delirantemente pensam que são herbívoros, está a forçar as suas células a reforçar as suas membranas celulares. Para isso, necessitam que mais colesterol seja produzido e à medida que as membranas celulares engrossam lentamente a hidratação e o fornecimento de oxigênio tornam-se mais difíceis. Isto leva lentamente à resistência à insulina porque o corpo atingiu o seu limite de produção de insulina e essas células espessas e menos flexíveis criam agora problemas de absorção de insulina e problemas de circulação sanguínea, uma vez que a elasticidade arterial diminuiu.

Todo o corpo, incluindo o cérebro, aumentou agora os níveis de CO2 e a conseqüente acidez celular está criando um ambiente muito tóxico no qual bactérias, vírus e fungos prosperam lindamente.

O próximo passo é o câncer.
As células cancerígenas estão desidratadas como frutas secas, o que as torna extremamente ácidas. O nível de pressão relativa de CO2 dentro da célula cancerosa é tão alto que nenhum oxigênio consegue entrar. A única coisa que pode fornecer energia a uma célula cancerosa é a glicose, e é para isso que o câncer foi projetado. Como consome muita glicose para a produção de energia, limpa a glicose do sangue. Este é um processo anaeróbico, não é necessário oxigênio, mas muito CO2 está sendo produzido. O ácido fica preso nas células cancerígenas porque não pode ser eliminado. Não há bomba osmótica funcionando, pois nenhum oxigênio pode entrar.
Agora o corpo está numa situação realmente complicada. Eliminar o câncer eliminando-o não ajuda porque, neste caso, todo o corpo é tão tóxico que, quando você elimina um câncer, outro surgirá em seu lugar e mais. A circulação sanguínea é interrompida e todos os outros órgãos têm dificuldade em funcionar corretamente.
A expressão genética mudou para acomodar este tipo de ambiente e os resultados que podemos ver na análise. Na verdade, a toxicidade do sangue irá alterar a expressão genética antes que o câncer comece a crescer. Simplesmente tem que acontecer porque o câncer não é uma doença. Faz parte do programa de autopreservação do patrimônio genético. O ambiente mudará a expressão genética e agora aparece o “gene do câncer”. Não é um gene de câncer!!! É uma resposta pré-programada do corpo para lidar com esse sangue tóxico.

Limpe o sangue e o “gene do câncer” desaparecerá. Será desativado pelo “piloto automático” do corpo, o mecanismo de autocura que está programado em nossa estrutura genética. Não é uma falha. A falha é a nossa estupidez em não reconhecê-lo.
Novamente, isso não é novidade. Sofremos tanta lavagem cerebral e doutrinação que não conseguimos mais pensar por nós mesmos.

Agora chegamos à parte da cura.
Temos que levar oxigênio para essas células cancerígenas desidratadas, ácidas e saturadas de CO2.
Para fazer isso, temos que aumentar a pressão relativa do oxigênio no sangue, mas essa pressão relativa tem que ser tão alta que possa forçar o oxigênio para dentro das células altamente pressurizadas com CO2.

Existem muitos métodos para fazer isso, mas somos constantemente avisados ​​de que, se saturarmos nosso corpo com oxigênio, podemos morrer.
Onde ouvimos avisos semelhantes?
Ooooooh sim, um sal marinho vai aumentar a pressão arterial e te matar, e vai destruir seus rins, ou vai te desidratar….
E, claro, as gorduras saturadas obstruirão as artérias e causarão um derrame cardíaco ou cerebral.

Desenhos de colesterol, desenhos de colesterol, engraçados, imagem de colesterol, fotos de colesterol, imagem de colesterol, imagens de colesterol, ilustração de colesterol, ilustrações de colesterol
E há mais disparates espalhados pelos círculos médicos que a maioria dos “especialistas em saúde” regurgitam para mostrar a sua experiência no assunto.

Alguns médicos progressistas estão cientes dos benefícios da saturação de oxigênio, mas para lucrar com isso inventam todo tipo de técnicas malucas, como os trajes pressurizados de oxigênio, por exemplo.

Tanque de câmara de oxigenoterapia hiperbárica HBOT na clínica do centro médico hopsital.  foto livre de royalties

Esta é uma câmara de oxigênio. Que maneira absurda, mas altamente lucrativa. As pessoas só acreditam se for caro ou complicado.

Para aumentar a pressão relativa do oxigênio no sangue basta beber água ozonizada, mas isso é bom para casos leves, pois há um limite para a pressão de oxigênio que você pode atingir desta forma, mas é seguro e barato de fazer .

Por que mencionei a palavra seguro?

Você já entende que é necessário algum tempo para que a expressão genética ajuste as células às mudanças em seu ambiente. Portanto, se você quiser saturar o ambiente com oxigênio, terá que chegar lá lentamente para que as células possam se ajustar aos níveis cada vez mais elevados de oxigênio.

Para uma saturação de oxigênio realmente alta, podemos usar peróxido de hidrogênio a 35%, mas deve ser um peróxido de qualidade alimentar. Não contém estabilizadores tóxicos.

Na Internet você pode obter o livreto “Cura em um minuto”, que explica como fazer isso.
Meu amigo Dave, que realmente fez isso, também usou um spray nasal de peróxido diluído a 3% como spray nasal.
Também se pode usar solução a 3% em um nebulizador e inalar.
Enxaguamentos diários com peróxido de hidrogênio a 3% vão trazer a saúde de volta aos dentes. Não se importe com os dentistas perdidos que estão alertando você contra isso. Eles estão apenas regurgitando um roteiro farmacêutico.

Ao elevar drasticamente a pressão relativa do oxigênio no sangue, você está forçando o oxigênio para as células ácidas. O oxigênio substituirá o CO2 e diminuirá a acidez. A desintoxicação conseguida desta forma é realmente ótima mas não trará a hidratação celular e os nutrientes necessários para a cura celular.
É por isso que recomendo que você primeiro siga o Protocolo do Self Healers por vários meses antes de aumentar a saturação de oxigênio em seu corpo.

Com o Protocolo Self Healers, a oxigenoterapia não é uma necessidade, mas é um ótimo complemento em alguns problemas extremos de saúde.

Por favor, faça uma doação se puder para que eu não tenha que voltar e escrever o adendo novamente.
Vamos ajudar uns aos outros.

Amor e luz para todos nós.

 

botão-contribuir-paypal-2-c

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO 2025

FEVEREIRO 2025

DEZEMBRO 2023