DEZEMBRO 2014

 

"DOENÇAS INCURÁVEIS"

Imagem ou foto de digitalização de um cérebro humano por raios X

Não existem doenças incuráveis, apenas pessoas incuráveis ​​“A mente é tudo. O que você pensa que se torna” Buda Morris Goodman, agora comumente conhecido como “O Homem Milagroso”, aos 35 anos, caiu e pousou seu avião uma tarde. Com o pescoço quebrado em C1 e C2, sua medula espinhal esmagada e todos os principais músculos de seu corpo destruídos, Morris não era mais capaz de realizar qualquer função corporal, exceto piscar os olhos. Seus ferimentos foram graves demais para que ele sobrevivesse e, se sobrevivesse, ficaria tetraplégico pelo resto da vida. No entanto, Morris recusou-se a aceitar o que o Dr. lhe disse, apesar dos factos, e com absoluta determinação decidiu ver-se bem. Vários meses depois, ele saiu do hospital e agora dá palestras regulares em todo o mundo. Embora possa haver algumas excepções à regra – pelo menos até que as tecnologias e verdades ocultas sejam finalmente reveladas a todos nós – é a nossa experiência – quando se lida com doenças graves e problemas de saúde – que a consciência, a atitude, o estado mental do cliente estado e espírito são críticos no processo de autocura. Se é verdade que toda doença é uma bênção disfarçada, então os verdadeiros médicos devem ajudar as pessoas a compreender isto. Eles devem compreender que estamos aqui com um propósito e que a maioria se afastou da sua própria verdade e luz. A doença pode ser nossa amiga quando olhamos honestamente para ver – a todos os níveis – onde nos desviamos da verdade e o que precisamos de ver e mudar. Em programas anteriores mostramos que no nível físico percebido estamos desidratados, ácidos, tóxicos e com deficiência de nutrientes, mas e a mente e o espírito? Deveríamos apenas deixar os escravos bem o suficiente para retornar à matriz da escravidão? Devolvê-los a um lugar onde o engano e a mentira são a norma? Acreditamos que não. Os Xamãs e os Doutores Espirituais das tribos “originárias” sabiam que existe um aspecto espiritual (ou mais precisamente, talvez dimensional) em todas as doenças. Que está aqui para nos ensinar, para nos guiar, para nos ajudar a voltar à luz. Pois é dito que a verdade vos libertará, mas também libertará todos nós da doença. Junte-se a nós neste sábado para ouvir algumas de nossas histórias daqueles que entenderam a mensagem e daqueles que não a receberam. Para ver por que Rudolph Steiner afirmou: “se você quer curar a si mesmo, primeiro cure a terra”. Ver que o dever dos verdadeiros doutores do nosso tempo não é apenas mostrar às pessoas o que é certo, mas mostrar-lhes o que é luz.

Sábados às 11h EST, 16h horário de Londres

apresentado por:

India Irie, Anna Lipari, Dr. Jeremy Ayres (Moringa Barbados), Clive de Carle, como seus PANELISTAS com convidados variados!

Participe do show clicando na imagem abaixo7Rbs8l1388767311

Recapitular. Depois do show.

“ANGUIMENTOS”

“THINNERS DE SANGUE” – eles realmente diluem o sangue?

imagem da circulação sanguínea - O coração é um órgão muscular oco que bombeia sangue através dos vasos sanguíneos para várias partes do corpo repetidamente - JPG

Tornou-se uma prática comum administrar aspirina a bebês e idosos diariamente com o objetivo de afinar o sangue. Agora, o que significa: “diluir o sangue?” Como a aspirina pode diluir o sangue? Bem, isso não acontece. O que chamamos de anticoagulantes são medicamentos que impedem a coagulação do sangue. Quais são os efeitos colaterais do uso diário de aspirina? Úlceras estomacais, sangramento intestinal, aumento do risco de câncer de pâncreas, danos renais, danos oculares… Os benefícios da terapia para afinar o sangue retirados do site do Dr. Mercola; Estudo comparando terapias para afinar o sangue com nenhuma terapia antitrombótica • Os participantes incluíram 279 pacientes que foram diagnosticados com insuficiência cardíaca que necessitavam de terapia diurética • Os participantes foram divididos em três grupos, terapia com aspirina, terapia com varfarina e sem terapia antitrombótica Resultados do estudo • Aspirina e varfarina não proporcionou aos pacientes quaisquer benefícios valiosos para a saúde • Não pareceu haver quaisquer diferenças substanciais na incidência de morte, ataques cardíacos não fatais ou acidentes vasculares cerebrais não fatais nos três grupos do estudo • Os pacientes no grupo da aspirina tiveram maiores chances de apresentando problemas gastrointestinais graves • Os pacientes no grupo de terapia com aspirina tinham duas vezes mais probabilidade do que os pacientes no grupo de varfarina de enfrentar hospitalização por complicações cardiovasculares, particularmente agravamento dos casos de insuficiência cardíaca durante os primeiros 12 meses após o estudo

Se você quer afinar o sangue, não é normal que você pegue água primeiro?

O programa de rádio de sábado abordará esse tema.

apresentado por:

India Irie, Anna Lipari, Dr. Jeremy Ayres (Moringa Barbados), Clive de Carle, como seus PANELISTAS com convidados variados!

Participe do show clicando na imagem abaixo7Rbs8l1388767311

Recapitular.

É do conhecimento comum que os idosos têm sangue mais espesso e se você perguntar ao médico ele lhe dirá que isso é normal e é de se esperar. Isso é realmente verdade? Não não é. Então deixe-me explicar.

O corpo jovem geralmente está bem hidratado. Como tal, ele limpa melhor para que o sangue fique mais limpo. O resultado disso é sangue aquoso e brilhante.

À medida que envelhecemos, ficamos mais tóxicos e desidratados. Em parte devido à toxicidade e em parte devido ao baixo nível de água no sangue, o sangue está se tornando cada vez mais espesso. Com ele a cor muda e fica mais escura. Isso representa algum problema de saúde? Definitivamente e não apenas um.

À medida que o sangue fica mais escuro e mais espesso, é necessária mais pressão para distribuí-lo e o coração o acomoda (aumento da pressão arterial, hipertensão).

O sangue espesso e poluído com pouca água impede que os órgãos de limpeza façam seu trabalho com eficiência, aumentando a toxicidade do sangue.

O sangue escuro e tóxico apresenta um ambiente tóxico para o restante das células do corpo, por isso elas têm dificuldade para se hidratar.

O sangue escuro e tóxico tem pouca eletricidade (energia). Isso significa que o campo eletromagnético também é baixo. O baixo magnetismo significa que as partículas sanguíneas (glóbulos vermelhos e brancos, trombócitos, colesterol, bactérias, fungos…) não serão capazes de se repelir e manter distância umas das outras e começarão a aglomerar-se. isso cria a possibilidade de seu contato e danos. Isto pode resultar na formação de coágulos sanguíneos que podem ser a causa do acidente vascular cerebral. Por esta razão, os médicos prescrevem “anticoagulantes”.

Agora eles realmente afinam o sangue? Claro que não. Então o que eles fazem? Eles impedem que o sangue forme coágulos sanguíneos.

Isto resulta em muitos problemas porque rupturas de capilares (pequenos vasos sanguíneos) são uma ocorrência normal. À medida que interferimos na capacidade de coagulação do sangue, continuamos a ter hemorragias internas e isto está a causar muitos problemas, incluindo acidentes vasculares cerebrais.

Mais uma vez mostramos como a medicina moderna causa muito mais danos e não toca na causa fundamental do problema.

Como na maioria dos casos a hidratação é a chave. Para se hidratar é preciso água com sal marinho e energia. À medida que você se hidrata, os órgãos de limpeza começam a fazer seu trabalho e a limpar o sangue. O sangue fica mais fino e brilhante. À medida que o sangue fica mais limpo, as células começam a hidratar e limpar. A saúde começa a ser restaurada no corpo.

Recapitular. Depois do show

AS CORRENTES ESTÃO DESCER

O desbloqueio das algemas da humanidade já começou.

À primeira vista, isto pode parecer não estar relacionado com a saúde. Na realidade, nada pode estar mais longe da verdade, uma vez que todas as doenças foram causadas pelo sistema em que estávamos. Desde a alteração alimentar e intoxicação alimentar até à propagação e promoção do medo.

Agora chegou a hora de comemorar porque a liberdade está batendo à porta.

Parabéns. Eu amo todos vocês

Você é HYPE-, HYPE-, HIPERTENSO!!

A hipertensão é a praga da sociedade moderna.

foto de hipertensão: hipertensão hipertensão.jpg

Pessoas cada vez mais jovens são diagnosticadas como hipertensas e colocadas em “medi-sin” para “estabilizar” este “problema” de saúde. Por que isso está acontecendo tão desenfreadamente e por que não há cura? Uma vez administrado o medicamento PARA (não contra) a hipertensão, você será instruído de que isso é para toda a vida.

Você sabia que, de acordo com uma pesquisa realizada pelo Journal of American Medical Association (JAMA) em julho de 2003, apesar do número de medicamentos disponíveis e do número de prescrições escritas, nenhum progresso real foi feito no controle da pressão alta entre a população adulta dos EUA? ??

Outro estudo publicado pelos Archives of Internal Medicine em 2000 revelou que 30 por cento dos pacientes com hipertensão ligeira a moderada responderam bem a um placebo – MAIS PROVA de que foram capazes de controlar a sua pressão arterial sem medi-sin.
Um estudo realizado pela Associação Médica Britânica em 2003 revelou que 97% das pessoas que tomavam medicamentos para hipertensão sofreram efeitos colaterais significativos em algum momento durante o tratamento.

Tudo isso é conhecido, então por que os médicos continuam com os tratamentos existentes?

A pressão arterial elevada é perigosa para a nossa saúde?

Quais são as causas da pressão arterial elevada, se devem sofrer interferências e como controlá-la naturalmente….

Neste sábado abordaremos essas questões e lhe daremos orientação para curar seu sistema circulatório de uma forma muito fácil e não intrusiva.

apresentado por:

India Irie, Anna Lipari, Dr. Jeremy Ayres (Moringa Barbados), Clive de Carle, como seus PANELISTAS com convidados variados!

Ouça o programa clicando na imagem abaixo7Rbs8l1388767311

Recapitular.

Na semana passada demonstramos como a intervenção médica realmente piora a situação quando se trata de tratar problemas renais e mostramos o mecanismo como isso está sendo feito. Não há diferença quando se trata de hipertensão.

A hipertensão é muitas vezes mal diagnosticada porque nem todos os factos estão a ser considerados. Por exemplo, é regularmente negligenciado levar em conta o estado psicológico do paciente. A atividade cerebral utiliza mais energia do que a atividade muscular, por isso é normal que alguém com problemas mentais tenha naturalmente pressão arterial mais elevada. Isso não é anormal. É uma situação simples de demanda e oferta. Seria o mesmo que se o médico pedisse para você fazer 50 flexões antes de medir a pressão arterial. A pressão será elevada, mas não como sinal de problemas circulatórios, mas para satisfazer a necessidade de refrigeração e energia.

O problema começa com o uso de medicamentos para “normalizar” a pressão. Agora você está tendo um efeito natural e tentando suprimir isso. Realmente não importa se você faz isso com toxinas farmacêuticas ou naturais. É por isso que mesmo aqueles que usam remédios naturais estão no caminho errado. O que chamamos de remédio ou efeito medicinal é causado por intervenção tóxica para manipular o sintoma. Isto é aceitável no caso de desconforto como dor de cabeça, mas deve ser apenas um alívio temporário e então devemos colocar a nossa atenção na cura, mas não fazemos isso. Esta é a razão pela qual o médico lhe diz que essas pílulas são para sempre.

To lower the pressure doctors prescribe diuretic. This reduces the amount of water in your blood. This means the level of blood will go down decreasing the pressure. At the same time this will cause blood to be thicker and more difficult to push. This will automatically make the heart to pump harder to be able to propel this thick blood through the arteries. Missing water, cleansing organs will slow down cleansing in the attempt to save water. This make the blood more polluted. Polluted blood will be rejected by our cells and they will start dehydrating. All organs will be affected including the blood vessels. They will start loosing elasticity which will continue raising the blood pressure. Now you can see how the whole body will start suffering from dehydration and variety of problems will be experienced and the patient will go from mild situation to very serious very quickly. No wonder that once you see doctor and start using “medications” your health goes to s…t.

Clive De Carl is mentioning how to influence drop of blood pressure without medical intervention but bare in mind this is just playing with symptoms. For true healing you have to hydrate.

I suggest that you listen to this program if you are hypertensive or if you are health professional that had no time to investigate. What we are being thought in the school is pure nonsense.

 

Your KIDNEYS=GOLD

Kidney issues pops the question again: “is modern medicine focused on healing or profit?”

Recent news reports surrounding the corruption scandal in New Jersey indicate that a broker was asking $160,000 for a kidney, unknowingly to an undercover FBI agent! The unbalanced system of too many people in need of organ transplants and high levels of poverty worldwide have contributed to create a situation that leaves many desperate people willing to do anything to sell or receive illegal organs.

In November 2013, it was reported that refugees from Syria were selling their kidneys in Lebanon to brokers in order to make money. According to a report in Der Spiegal, a man stated that he sold his kidney for $7,000.

Do you really think that anyone involved in this type of business wants to find a cure or is interested in saving health of a human with failing kidney??? “Poison, cut and burn” is the name of the game that we call modern medicine.

Kidney trafficking is a lucrative business. In 2003 estimates from the World Health Organization reported that the price of a trafficked kidney ranges from $700 in South Africa to over $30,000 in the US, with many other countries paying between $1,000 and $10,000 for a kidney.

Is there really a necessity for organ transplants or are we deliberately being poisoned so that the industry can thrive? You may think that this is a ridiculous question, but… is it?

Um grande número de pessoas sofre de insuficiência renal e precisa de diálise enquanto espera por um rim compatível para poder receber seu novo rim. Se houver outro membro da família sofrendo do mesmo problema, imediatamente somos informados de que se trata de um problema genético e nada pode ser feito.

E se eu lhe disser que a maioria dos casos de insuficiência renal são facilmente resolvidos? …e que um rim deficiente se recuperou – tirando completamente o paciente da máquina de diálise?
Eu treinei algumas dessas pessoas e agora elas estão vivendo felizes com seus rins em perfeita saúde. Infelizmente, a maioria das pessoas não quer seguir o meu protocolo quando se trata de problemas renais, porque isso exige que façam exatamente o oposto do que lhes foi dito pelo sistema médico. Aqui pergunto novamente: “a medicina moderna foi projetada para curar as pessoas ou foi projetada para deixá-las doentes para que possa lucrar com seu sofrimento”?

O programa deste sábado irá revelar as fraudes da medicina moderna e mostrar como é fácil salvar seus rins. Explicaremos o que leva à insuficiência renal e como não apenas preveni-la, mas também curá-la.

Sábados às 11h EST, 16h horário de Londres

apresentado por:

India Irie, Anna Lipari, Dr. Jeremy Ayres (Moringa Barbados), Clive de Carle, como seus PANELISTAS com convidados variados!

Participe do show clicando na imagem abaixo7Rbs8l1388767311

Recapitular.

Este show aponta novamente para o óbvio; a medicina moderna não foi projetada para curar. As recomendações dadas pelos nossos profissionais de saúde estão a fazer-nos mais mal do que bem. Em nenhum lugar isso é mais óbvio do que na forma como a medicina moderna trata a insuficiência renal. Qual é a sua recomendação quando seus rins começam a funcionar mal?

Vá com calma com o sal . Formiga então não coma gorduras e proteínas .

Então, vamos examinar o que o rim faz. É um órgão de limpeza do sangue. Está cheio de vasos sanguíneos e malha capilar que tensionam e limpam nosso sangue. Esses vasos sanguíneos são compostos de células que realmente fazem esse trabalho. Deve ser bastante óbvio que se alguém tiver problemas circulatórios, os rins também serão afetados. As células desidratadas diminuirão de volume, tornar-se-ão poluídas e ácidas. O tecido com essas células encolherá, perderá elasticidade e, por fim, inflamará. Esta é a causa da hipertensão e da maioria das doenças crônicas que assola os homens modernos e é a principal causa de insuficiência renal no homem. Privando o sal impossibilitamos a hidratação do corpo. O corpo desidratado não consegue se limpar porque para se limpar precisa de ÁGUA. Para reter água é necessário SAL. Para poder recuperar as células é necessário material de construção. Este material de construção é o COLESTEROL. Colesterol é GORDURA e PROTEÍNA.

Como você pode ver, a recomendação dos médicos impossibilita o funcionamento dos rins e causa sua atrofia. Então, depois que seus rins forem destruídos, eles sugerem um transplante de rim. Depois de receber seu “novo” rim, você será informado de que provavelmente em 4 anos precisará de outro. É claro que o mesmo ambiente criará o mesmo problema. Além disso, quando você recebe um corpo estranho (transplante), seu corpo quer rejeitá-lo. Para isso utiliza seu sistema imunológico. É por isso que os médicos terão que suprimir o seu sistema imunológico e você se tornará suscetível a muitas doenças que tornam o seu corpo dependente de medicamentos farmacêuticos. Esta é a razão pela qual não estamos curados, a indústria farmacêutica na cama com a medicina tradicional.

Se você tiver problemas renais, hidrate-se. Para isso você precisa de água e sal marinho. Coma ovos, peixes e outras proteínas animais. Em nenhum momento seus rins funcionarão como novos. Prefira alimentos ácidos, como carboidratos cozidos, porque são carregados de açúcar e definitivamente evite alimentos processados. Para mais informações consulte meu livro.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO 2025

FEVEREIRO 2025

DEZEMBRO 2023