DEZEMBRO 2015
Mês: dezembro de 2015
BOAS FESTAS
Queridos amigos e familiares, nesta ocasião quero agradecer a vocês por acompanharem meu trabalho. Mais um ano se passou e mais verdades foram reveladas. À medida que as coisas se desenrolam, podemos sentir que a Divulgação se aproxima, onde nos tornaremos conscientes do que estava a acontecer, de quem somos e para onde vamos.
Nossos painelistas e eu desejamos a vocês um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.
E aí, doutor? "DIAGNÓSTICO"
Sempre que sentimos que algo está errado com a nossa saúde, vamos ao especialista em saúde, “médico”.
O médico nos faz algumas perguntas, talvez verifica a pressão arterial, tira sangue e dá um veredicto que chamamos de diagnóstico.
De acordo com o seu diagnóstico, nossa condição passa a ser rotulada como doença e são prescritos venenos (medicamentos) que vão melhorar a forma como nos sentimos.
Este é um procedimento padrão, mas é correto? O veredicto é realmente verdadeiro? Nossa condição é realmente uma doença ou outra coisa?
A palavra “diagnóstico” vem da língua grega. Nesta linguagem di significa dois e “agnosis” significa não saber. Isso significa que dois não sabem o que diabos está acontecendo, mas mesmo assim, você irá para casa com um saco de venenos que deveriam fazer você se sentir melhor e curá- lo.
Se examinarmos melhor a situação, todos os medicamentos são tóxicos e seu uso é proibido se você for saudável. É por isso que você precisa de um especialista em saúde para lhe prescrever uma receita (“prescribere” sob pedido).
Agora você recebeu a ordem de tomar um veneno que deixaria um ser humano saudável doente, mas de alguma forma, agora, quando você não estiver se sentindo bem, esses venenos irão curá-lo. Isso faz algum sentido para você?
Mais sobre isso no painel de discussão abaixo.
Biografia HIV-AIDS. arma
Surpreende-me descobrir que há muitas pessoas que não estão conscientes de que a SIDA foi intencionalmente inventada como uma ferramenta para o despovoamento.
Então aqui está um vídeo que apresentará a verdade sobre esse vírus leve que pode destruir vidas de pessoas desnutridas.
Remédio VODOO?
A medicina alopática moderna é uma abordagem estritamente baseada na “ciência” e orientada para os sintomas para curar um paciente.
Se examinarmos o que acabei de dizer, chegaremos à conclusão básica de que nada é levado em consideração, exceto verdades “cientificamente” comprovadas e aceitas e não estamos abordando a cura, mas a cura, o que significa preservar. Presumo um status quo (como é, não mudança) na saúde do paciente.
Como encaixotamos a ciência em pequenos compartimentos individuais mantidos separados, é virtualmente impossível chegar à verdade real. Estudos independentes provaram que 85% dos medicamentos tiveram resultados piores do que as pílulas placebo quando administrados conforme prescrito pelas empresas farmacêuticas. Isto mostra não só que não funcionam como anunciado, mas também que estão a piorar a situação dos pacientes porque o placebo apresenta melhores resultados de cura .
Agora, por que usei a palavra cura e não cura? Porque o placebo não afeta a função celular por supressão e qualquer mudança na cura é alcançada pela resposta celular direta e contribui para a cura e não para a preservação do status quo.
Tudo isto pode ser muito confuso, especialmente para profissionais com formação universitária, onde a energia é ignorada e o espírito é um tabu mencionado apenas em sussurros.
Através do meu trabalho cheguei à conclusão de que o único remédio que pode ajudar a cura celular é a energia (frequência) que não irá estressar as células e forçá-las a lutar e fugir, mas irá ajudá-las para que possam iniciar a resposta de autocura. Nada pode curar nossas células, exceto as próprias células.
Então de onde vem a energia?
Pode vir de comida, bebida, luz, cheiro, som e ondas eletromagnéticas adequadas como a transmitida pelo nosso cérebro, o que é exatamente o que acontece no efeito placebo. Agora deveríamos começar a sussurrar, mas à medida que estamos abrindo caminho para a medicina convencional fraudulenta, podemos abordar abertamente esta questão.
Por favor, assista ao show abaixo.
Na minha opinião, o futuro próximo da nossa medicina está na utilização do nosso cérebro como transmissor de frequência para curar não apenas os nossos corpos, mas também outros, animais e a Mãe Terra. Com o nosso cérebro podemos eliminar a radiação e a poluição e podemos fazê-lo instantaneamente, diretamente ou através do uso de cristais.
Como LIMPAR seu corpo
Frequentemente me perguntam sobre todos os tipos de limpeza disponíveis na medicina alternativa. Como você pode ver, especifiquei a medicina “alternativa” porque na medicina alopática (medicina convencional) a limpeza não é usada. Os alvos habituais são o fígado, os rins e o cólon.
“Os especialistas afirmam que esses são os órgãos cruciais que precisam ser limpos para se ter um corpo saudável.
Espere um minuto, e o pâncreas, os intestinos, o sistema linfático, o sistema nervoso e sobretudo o sistema circulatório. Você quer me dizer que isso é menos importante e que lavar três órgãos fará uma diferença dramática??? “Bolax.” Não pode ser.
Por exemplo, enemas de café. Colocar vários litros de produto tóxico como café no seu corpo causa desligamento celular. Alto nível de cafeína causa resposta ao estresse no nível celular. As células param de absorver água e a limpeza dos órgãos recebe uma mensagem para se livrar dela, então você terá diarréia e urinará muito. “Especialistas” lhe dirão o excelente trabalho que fizeram desde que agora você está limpando o cólon e os rins e eles também darão um tapa no fígado, por que não, como você pode julgar? ABSURDO em andamento.
A chamada limpeza direcionada de órgãos está sendo feita com remédios tóxicos. Eles forçam as células a alterar seu metabolismo e se livrar do veneno. Isso causa efeito diurético, sudorese, diarréia, vômito, floema… e “especialistas” dirão como eles fizeram um excelente trabalho para limpar seu sistema. Sim, eles purgaram os órgãos de limpeza, eliminando o veneno que usaram no processo e durante o processo outras toxinas também foram expelidas. Então, sim, o objectivo foi alcançado, mas isto está longe de ser uma limpeza real que tem de ser feita, por isso tem de ser repetida várias vezes por ano. Obrigado, mas não, obrigado. Existe uma maneira muito melhor de limpar o corpo. Não apenas os poucos órgãos visados, mas todos os órgãos e tecidos. Este tipo de limpeza atinge o nível celular. Isso significa que cada célula do seu corpo terá a oportunidade de eliminar suas toxinas. Isto não pode ser feito com remédios medicinais porque eles interferem na atividade celular e forçam as células a interromper a hidratação. A hidratação é a pista da limpeza celular. As células não conseguem se limpar sem água e não conseguem absorver água sem a quantidade adequada de sal marinho.
Já que estamos falando de hidratação celular devemos ter em consideração que as células não se hidratarão se o sangue for tóxico. O sangue limpo é necessário para a hidratação celular e posterior limpeza.
Sabendo disso, torna-se óbvio que a limpeza não pode ser feita em um dia ou mesmo em uma semana. A limpeza a nível celular é um processo com regras rígidas e é explicado no meu livro. Seguindo o protocolo dos autocuradores, você fará exatamente isso, limpará no nível celular e permitirá que suas células se rejuvenesçam e se curem. Qualquer outro tipo de limpeza é apenas sintomático e trivial. Esqueci de mencionar caro.
O cólon costuma estar cheio de sedimentos e é aconselhável usar enemas de retenção com água e sal marinho. Isso macerará a substância e ajudará seu corpo a eliminá-la. Muitas vezes, ao implementar o protocolo de autocuradores, você começará com diarréia à medida que seus intestinos começarem a se limpar.
Às vezes, as células sedentas absorvem toda a água e deixam você com prisão de ventre. Se precisar de orientação não hesite em contactar-me.
CONHEÇA OS VEGETAIS
Costumo falar sobre a dieta vegetariana pouco saudável e como esta é a dieta errada para os seres humanos .
Ouça a discussão na rede Naturalmente melhor.
Comentários
Postar um comentário