DEZEMBRO 2020
Mês: dezembro de 2020
A verdade por trás da arritmia cardíaca

De acordo com o CDC, os problemas crônicos de saúde mais comuns estão relacionados à circulação sanguínea, sendo a hipertensão o número um.
Isto não é surpreendente tendo em conta a falta de compreensão do corpo devido ao falso conhecimento com que somos doutrinados.
Quanto mais “educados” somos, mais equivocados nos tornamos. É por isso que os médicos são incapazes de resolver qualquer problema de saúde e não têm capacidade de aceitar a verdade mesmo quando veem os resultados.
A actual situação com a gripe Wu está a começar a abrir os olhos, mas apenas alguns estão a responder.
Vivemos sob estresse, e o estresse tem uma grande influência na nossa pressão arterial.
Expliquei que o estresse é uma resposta do corpo a uma situação perigosa.
O cérebro precisa encontrar uma solução rápida e os músculos precisam executá-la.
Por esta razão, o cérebro e os músculos armazenam um combustível de queima rápida chamado glicose, que é mantido ligado a uma proteína de modo que não pode ser usado pelas células até que a ligação seja quebrada pelo hormônio do estresse. Essa glicose ligada a proteínas chamamos de glicogênio.
O único outro órgão que possui pequeno armazenamento de glicogênio é o fígado.
Embora os músculos e o cérebro não consigam liberar a glicose no sangue, o fígado, como doador geral, consegue. Sob a influência dos hormônios do estresse, o fígado libera glicose do glicogênio e a libera no sangue.
O aumento dos níveis de glicose no sangue desencadeia a liberação de insulina do pâncreas para que as células do corpo possam absorver a glicose e aumentar seus níveis de energia.
Para acelerar a distribuição da glicose durante o estresse, o coração acelera seu ritmo e isso provoca o aumento da PA (pressão arterial). Todo o corpo inflama ligeiramente.

Durante o estresse, o corpo apresentará anomalias.
Aumento dos níveis de açúcar no sangue, taquicardia (ritmo cardíaco acelerado), ansiedade, pressão arterial elevada, transpiração (para fins de resfriamento) e se a situação estressante persistir, cansaço e hipoglicemia.
Cada uma dessas coisas será classificada como sintoma/doença e tratada separadamente pelo “especialista” médico.
Entender como o corpo reage explica o aumento da PA durante uma situação estressante, mas os médicos não se importam.
Assim que descobrem um aumento da PA, passam a medicar a pessoa para “normalizar” a situação.
A taquicardia também será tratada, possivelmente também diabetes e inflamação.
Só porque tivemos um dia ruim no consultório, acabamos tomando de 4 a 8 medicamentos, que os médicos dirão serem cruciais para nos manter saudáveis.
Os médicos estão tão distantes da realidade que realmente acreditam que o que estão fazendo é correto e vomitam seus falsos conhecimentos sobre seus pacientes, assustando-os e obrigando-os a obedecer.

Aqui está um vídeo que mostra um paciente cardíaco perdido no interior da Austrália e como a incapacidade de se medicar durante a provação “custou-lhe a vida”, ah, sinto muito, na verdade ele se saiu muito bem e sobreviveu.
Na minha opinião, não se medicar provavelmente salvou sua vida.
Como explico em meus artigos, ao “normalizar” os sintomas, estamos na verdade trabalhando contra o mecanismo de autorregulação do nosso corpo.
Os médicos são treinados para interromper esse mecanismo que chamo de piloto automático da cura e, em vez de ajudar o corpo, dificultam a resolução da situação atual.
Vamos usar novamente o carro para explicar o funcionamento do nosso veículo/corpo.
Quando o carro não está em movimento, o motor está em marcha lenta.
Para nos movermos, primeiro temos que acelerar o motor porque é necessária mais potência para mover o carro.
Quanto mais rápido quisermos ir, mais rápidas deverão ser as RPMs do motor.
À medida que desaceleramos, o motor também desacelera. Se o motor continuar funcionando, algo está errado e o mecânico terá que encontrar o problema e corrigi-lo.
Temporariamente, podemos resolver o problema restringindo o fluxo de ar para o carburador ou restringindo o fornecimento de combustível.
As RPMs do motor diminuirão, mas o desempenho também diminuirá. Pelo menos estamos evitando o superaquecimento do motor.
Por outro lado, a má mistura de ar e combustível está produzindo fumaça e sufocando o motor. A menos que o mecânico encontre a causa do levantamento do carro e o corrija, o carro terá um desempenho ruim e seus dias estarão contados.
O que acontece com o carro pode acontecer com o nosso corpo.
Quando estamos firmes e calmos, nosso coração tem batimentos cardíacos “normais” e pressão arterial “normal”.
Para poder fazer qualquer movimento, o coração tem que acelerar, e isso aumenta imediatamente a PA.
Até mesmo piscar os olhos ou abrir a boca irá desencadear essa reação.
Quanto mais forte for o movimento, mais forte será a resposta do nosso corpo, acelerando o ritmo cardíaco e aumentando a pressão arterial.

O maior usuário de energia do nosso corpo é o cérebro.
Isto significa que se estivermos sob stress, as exigências energéticas e a necessidade de arrefecimento são elevadas, fazendo com que o nosso coração acelere o seu ritmo. A PA aumenta e dependendo da gravidade e da duração do estresse, outros sintomas de estresse podem aparecer.
Assim como um mecânico, o médico deve procurar a causa do estresse, mas em vez disso, como um cachorrinho perfeitamente treinado, começará com o regime de medicação sintomática de cada sintoma, o mesmo que faríamos em nosso carro para desacelerar. PMR.
Em vez de curar, eles provocam uma perturbação total dos sistemas apenas para “normalizar” algo que, pela sua natureza, não deveria ser normalizado até que o culpado fosse removido.
Se o corpo aumenta a PA, tem a razão pela qual está fazendo isso e o aumento da PA é o que é necessário nessas circunstâncias para que o corpo possa funcionar corretamente até que o verdadeiro culpado (neste caso o culpado é o estresse), seja removido.
O mesmo está acontecendo com o ritmo cardíaco.
Se ocorreu taquicardia, algo está acontecendo com o corpo e é necessária uma circulação sanguínea mais rápida. “Normalizar” a pressão arterial através da desidratação forçada com diuréticos ou da dilatação forçada dos vasos sanguíneos através dos betabloqueadores está na verdade trabalhando contra a tentativa do corpo de lidar com o estresse.
Taquicardia não é o que deve ser tratado, deve-se focar no motivo da taquicardia, mas não é assim que os médicos raciocinam. A doutrinação proíbe o pensamento racional, apenas os procedimentos devem ser obedecidos.
A medicina alternativa percebe onde está o problema, mas é enganada por uma falsa compreensão da dieta e são implementadas recomendações dietéticas estúpidas.
Como você pode ver, açúcar puro e remédios medicinais tóxicos (alho e cebola).
Esse é exatamente o tipo de alimento que causa problemas de saúde, e agora está sendo recomendado para curar o corpo, ah, sim, e não se esqueça de fazer seus exercícios cardiovasculares!
Temos tantos “especialistas” que acompanham os mais novos estudos e descobertas. A única coisa que não seguem é a ferramenta mais importante que possuem, que é a sua experiência e pensamento racional.
Posso continuar indefinidamente, mas acho que você entendeu.
Você está pronto para a divulgação?
Você pode aceitar a verdade?
Amor e luz para todos nós.
A confusão é o primeiro sinal do despertar

Baseamos nossas opiniões nas informações que recebemos.
Quando crianças, acreditamos em tudo o que nos dizem. Nosso cérebro está vazio, não existem programas que possam revisar as informações recebidas e verificar sua veracidade.
Quanto mais informações nosso cérebro reúne, mais informações recém-recebidas podem ser examinadas.
Se a nova informação diferir da informação previamente armazenada sobre o mesmo assunto, a mente irá automaticamente questioná-la e descartá-la como sendo falsa.
As informações que usaremos como filtro serão aquelas que nos foram fornecidas pela “autoridade confiável”.
É por isso que a moldagem da nossa mente começa em casa, depois na igreja (ou em qualquer outra residência religiosa) e, finalmente, nos centros de doutrinação, que chamamos de nossas escolas e universidades.
Quanto mais “educados” somos, mais respeitados nos tornamos, sem saber que com cada informação que recebemos, ficamos emburrecidos, uma vez que a maior parte da informação que recebemos é falsa e concebida para servir o sistema e não o indivíduo.
A única informação em que devemos confiar como sendo verdadeira é aquela que recebemos através da experiência direta.
Tenho sorte porque desde cedo questionei tudo, inclusive a paciência dos meus pais. Minha mãe dizia: “onde o diabo não pode ir, ele manda você”.
Claro, uma surra se seguiu enquanto minha curiosidade era satisfeita.
Quando percebi que o conhecimento que me foi dado na escola, principalmente na faculdade de medicina, não é adequado, abandonei a profissão e usei mais de uma década para relaxar meu cérebro.
Conquistei mais dois títulos profissionais e passei mais de 25 anos navegando e pensando.
Meu corpo havia se deteriorado devido ao consumo excessivo de álcool, mas foi preciso que meu cachorro, Sailor, ficasse doente antes de eu decidir voltar à área médica.
Para minha surpresa, notei que 20 anos depois, a ciência médica retrocedeu.
Hoje, os médicos sabem muito menos do que sabiam quando eu era jovem.
Como perdi até mesmo o mínimo traço de confiança que tinha na ciência médica, decidi investigar as razões pelas quais estão mentindo para nós.
Como os livros e os estudos não são confiáveis, tive que me interiorizar.
Quando você decide focar em algo específico, você sempre terá o apoio do universo (Deus) em sua busca.

Aprendi a confiar nas minhas intuições (mensagens internas) e a confirmá-las através da minha própria experimentação/experiência.
Estou publicando os resultados disso diretamente para qualquer pessoa que esteja em busca da verdade, por meio de meus artigos e livros.
A verdade é mais estranha que a ficção. Quase tudo o que nos dizem é mentira, contrário à verdade.
Os actuais acontecimentos na política estão a obrigar as pessoas a prestarem atenção porque estão a vivenciar directamente uma fraude que está a ser cometida e exposta diante dos seus olhos.
Os próprios médicos estão a ver o absurdo da plandemia, a sua incapacidade de obter qualquer resultado positivo se continuarem a seguir as instruções da sua autoridade.
Eles estão sendo forçados a questionar e estão confusos.
A confusão é o primeiro sinal do despertar da mente.
Muitas pessoas estão despertando agora, pois são colocadas em uma situação/experiência que está destruindo suas crenças implantadas.
Os filtros estão caindo.
Para controlar os danos, a Cabala está a inserir dúvidas nas informações verdadeiras.
Agora a mente confusa e revoltante ataca avidamente a verdade.
Esse é o caso da teoria da “Terra Plana”.

Os primeiros rumores sobre a Terra Plana vieram da NASA.
Isso deve nos dizer algo.
Quase todas as afirmações apresentadas pelos Flat Earthers eu posso facilmente contestar, e se houver algo que você queira que eu comente, me avise e terei prazer em fazê-lo.
Uma das perguntas mais comuns é: “se estamos em constante giro e em movimento espiral, como é que o mar está calmo, o vento sopra em qualquer direção e nenhum efeito do movimento da Terra é notado?
Você pode entrar no avião e, quando estiver voando, colocá-lo em rotação constante. Você se ajustará ao movimento e, se estiver com os olhos vendados, não perceberá que está dentro de um objeto em movimento.
Se você fumar um cigarro, a fumaça subirá como se você estivesse sentado em sua própria casa.
Somente mudanças repentinas no giro ou na velocidade criariam mudanças no seu ambiente.
Outra questão frequentemente levantada é: “porque é que as planícies não sobrevoam o Pólo Sul como sobrevoam o Pólo Norte?”
O Pólo Norte é parte integrante dos continentes do norte, e ir de um continente ao outro às vezes é mais rápido cruzando o Pólo.
Por outro lado, o Pólo Sul está muito distante dos continentes do sul e está mais perto de voar diretamente de um continente para outro do que cruzar o tão distante Pólo Sul. Basta olhar para o globo e me dizer se faria algum sentido sobrevoar o Pólo Sul?
Você não ganharia nada com isso, apenas uma chance de entrar em forte turbulência e nenhum lugar para pousar em caso de emergência.

Sendo marinheiro, testemunhei muitas vezes uma discrepância entre o que os meus olhos veem ao aproximar-me de terra e o que a carta me dizia.
Esperando ver uma determinada linha costeira, confundiu-a com outra que está atrás, à medida que as montanhas mais altas da ilha mais distante se tornam visíveis antes que a ilha mais próxima e baixa apareça.
Muitos marinheiros encalharam por causa disso.
A experiência direta supera qualquer teoria. É por isso que devemos aprender através de nossas experiências e não de livros fraudulentos.
Todos os sistemas estabelecidos no nosso planeta estão em processo de destruição e uma sociedade completamente nova irá emergir.
Esta turbulência que vivemos agora está repleta de novas informações. A confusão que isto cria forçará as pessoas a pensar novamente e a parar de seguir cegamente o que lhes é dito.
Estamos vendo o surgimento da nova humanidade.
A humanidade que não está dividida. Em vez disso, estão unidos no interesse comum e no apoio mútuo.

Estamos aqui para impulsionar esta mudança e fazemos isso mantendo a luz.
Escreverei mais sobre isso no futuro.
Enquanto isso, aproveite as férias, Feliz Natal e uma boa viagem.
Somos abençoados por estar aqui desta vez e ter experiência em primeira mão deste processo muito raro.
Amor e luz para todos nós
Das lágrimas de dor às lágrimas de alegria.

A maior operação policial que o mundo alguma vez viu continua, mas o resultado positivo está a tornar-se evidente para todos os que estão conscientes do que está a acontecer.
A operação policial começou muito antes das eleições de 2020 nos EUA.
Tudo começou com o anúncio do surgimento da pandemia de gripe Wu.
Porque é que o Presidente Trump fechou a fronteira aos voos da China assim que um caso do planeado caso de gripe Wu ocorreu em solo dos EUA?
Ele conhecia o plano. O roteiro precisava ser controlado.
Estamos todos participando do filme com maior elenco da história e todos deveríamos ser indicados ao Oscar, já que atuamos melhor do que nossas estrelas de Hollywood, agimos como se realmente estivéssemos vivenciando isso.
O nome deste filme é “A Libertação do Planeta Terra do Mal”.
Este site e todos os meus artigos são resultados do meu trabalho na área da saúde, por isso peço desculpas por ser político novamente, mas isso tem seu motivo.
Para aqueles que acompanham meu trabalho, nenhum conhecimento adicional é necessário para curar ou permanecer saudável. Tudo foi explicado através dos meus artigos e dos meus livros.
Você sabe que a ciência com a qual somos doutrinados é falsa para nos confundir deliberadamente e impedir melhorias adicionais no conhecimento.

A ciência mais corrupta é a ciência médica porque é usada para escravizar as pessoas através do medo e do sofrimento que cada doença traz.
Como as bactérias, os parasitas e os fungos podem ser isolados e confirmados porque têm uma manifestação física, são organismos, não se pode mentir muito se forem usados como fonte de uma doença.
Quando podemos vê-los sabemos se estão presentes ou não, e podemos combatê-los e monitorizar os resultados.
É por isso que algum outro bicho-papão teve que ser inventado, o que será um mistério.
Algo que criará os sintomas de uma doença, mas não pode ser comprovado ou refutado.
O “vírus” nasceu.
O vírus não tem fisicalidade e não importa quem o diga e quanto reconhecimento seja dado a eles ou ao próprio vírus, uma verdade permanece. Ninguém jamais conseguiu isolar ou ver qualquer RNA viral, mas somos levados a acreditar que ele existe.
É algo muito semelhante ao Diabo, e as mesmas pessoas criaram os dois.
Não acredite no que você vê (ou não vê), acredite no que a “autoridade” lhe diz.
O vírus é a arma perfeita.
Ele pode ser criado, espalhado e interrompido instantaneamente.
Não é necessário laboratório e as curas e vacinas podem ser feitas instantaneamente.
O quão contagioso é e quão rápido está se espalhando depende do roteiro que o segue.

O que há de bom no vírus é que sabemos quando ele atacará e com que rapidez se espalhará.
Aqui no Peru os militares já estão nas ruas porque se sabe que o vírus atacará durante o feriado de Natal.
O alarme está ligado em todo o mundo e todos temos que permanecer trancados em casa durante as férias de Natal com máscaras no rosto.
Só a polícia e os militares podem circular porque é sabido que o vírus não está a atacar a polícia, os militares e os manifestantes violentos.
Esse é o fato, e se você não sabia, é só assistir ao noticiário.
Todos têm que ser testados para que possam ser informados da presença do vírus inexistente no seu corpo.
Visto que um vírus não é um microrganismo, o que causa os sintomas de uma “doença” em algumas pessoas?
O que desencadeia a temporada de gripe a cada ano?
Uma mudança energética. É por isso que a temporada de gripe ocorre no outono e na primavera.
O Verão e o Inverno não provocam muitas alterações energéticas e os casos de gripe são raros.
Uma enorme mudança de frequência é feita artificialmente e dispersa pelas antenas dos celulares. As pessoas que vivem ao lado delas têm taxas de “infecções” muito mais elevadas, e isso é um facto que ninguém relata.
Cada vez que se deseja alcançar um aumento de pessoas infectadas, é necessário enviar um sinal simples e as pessoas tóxicas apresentarão sintomas de gripe.
O plano é eliminar muitas pessoas e como o sistema imunológico natural nos protege da poluição, a forma mais rápida e eficaz de envenenamento é através da injeção direta do veneno no corpo.
As pessoas não são tão estúpidas em aceitar que isso lhes seja feito, ou são?
Arregace as mangas e receba a vacina que vai “proteger” você do vírus inexistente.
O medo da gripe Wu está fazendo exatamente o que deveria fazer. Está assustando as pessoas e fazendo-as pedir para serem vacinadas.
Assim que você ficar “protegido”, outra cepa do vírus irá surgir, tornando a sua imunidade contra o vírus anterior inadequada, e esta “nova cepa da gripe Wu” já está em Londres. Tem o nome VUI202012/01, revelou Sir Patrick Vallance.
Agora, outra vacina tem que ser criada, ou mentiram-nos e qualquer vacina de mRNA pode cuidar disso?
Oh sim. A vacina de mRNA pode ser programada para se ajustar a qualquer vírus e possivelmente a qualquer patógeno. Isto significa que não são necessárias vacinas adicionais, apenas envia um sinal diferente.
Existe alguém que não consegue ver o que está acontecendo?
Eles não precisam da vacina de mRNA para criar sintomas da doença, mas esses sintomas continuarão a aparecer vacinados ou não, enquanto as frequências do nosso ambiente mudarem, e enquanto as nossas células forem tóxicas o suficiente para causar poluição sanguínea pesada e os sintomas consequentes que isso cria e chamamos de gripe.
Existem duas maneiras de curar e nenhuma delas envolve vacinas.
Uma maneira é parar de ouvir o que nos dizem, livrar-se das antenas e dos celulares.
A outra maneira de pararmos de manifestar os sintomas da gripe, mesmo quando a frequência do ambiente muda, é limpar as nossas células, para que a limpeza celular que ocorre como consequência da mudança vibracional não produza resíduos celulares tóxicos. O sangue permanecerá limpo e não ocorrerão sintomas de sangue tóxico e sua limpeza/gripe.
Cada declaração de teste viral é 100% fraudulenta. Ninguém pode confirmar o RNA inexistente, não importa quantas vezes você amplifique a amostra.
Qualquer que seja o RNA localizado, é sempre o RNA do hospedeiro, e não do vírus.
Toda infecção viral parou de se manifestar depois que a pessoa foi limpa no nível celular. Aqui incluo o herpes e o VIH, a poliomielite… “doenças virais”.
Eu posso, e já provei isso com muitos clientes.
Se você tem medo do vírus, siga o SHP. Este protocolo irá limpar e curar você e eu prometo, você nunca terá nenhum sintoma significativo de sangue/gripe tóxico e começará a se recuperar de qualquer problema crônico de saúde que o incomoda há anos.
Além disso, à medida que suas células ficam limpas, seus telômeros se estenderão e você começará a ficar mais jovem.
Que vantagem!
Muitas pessoas tiveram experiências muito ruins, vivendo com medo, sem entender o que está acontecendo. As lágrimas de tristeza eram a emoção do desamparo.
Agora tudo está mudando e as lágrimas serão a expressão de outra emoção muito mais forte que a do medo.
A emoção de felicidade e bem-aventurança começará a fluir.
O bem venceu e um futuro incrível começa a surgir.
Feliz Natal
Amor e luz para todos nós
Qual é o problema fundamental por trás de cada doença?

Peter me enviou um artigo no qual um professor explica qual é o problema fundamental por trás de cada doença.
https://thethinkingscientist.substack.com/p/the-fundamental-problem-behind-every
Aqueles de vocês que estão familiarizados com o meu trabalho compreenderão imediatamente por que os médicos não conseguem ajudar. Se a sua compreensão básica da inflamação estiver errada, você ficará preso.
Acrescente a isso uma falsa compreensão do sistema imunológico e ignore o conhecimento sobre a plasticidade dos genes e você acabará em total confusão.
Tenho mencionado que, no que diz respeito ao nosso corpo, se olharmos para ele do ponto de vista da mecânica quântica, o nosso corpo é um robô eletrónico, controlado por frequências.
Para facilitar a compreensão, vamos comparar este nosso robô com um carro.
Cada carro possui vários componentes.
Possui o motor que o impulsiona (os músculos), o chassi (a estrutura óssea), as rodas (extremidades), o óleo (plasma), os injetores (o coração), a eletrônica (o sistema nervoso), a bateria (energia armazenada), o combustível (o fornecimento de energia celular), refrigerante (o sistema imunológico) e o motorista (mente) sem ele, o carro não funciona.

Claro, existem muitos outros componentes como sistema de freios, suspensão, embreagem… e eles têm seus componentes e fluidos, mas vou simplificar isso para facilitar o entendimento.
Assim, quando o carro for novo e todos os líquidos estiverem ótimos, os filtros limpos, o combustível adequado for fornecido, o carro dará partida facilmente e terá um desempenho correto de acordo com seu projeto.
Digamos que ele foi projetado para usar gasolina como combustível/energia.
Se o combustível for ruim, contiver água, isso causará mais condensação e as linhas de combustível e os injetores enferrujarão. Uma doença está se formando, mas não será detectada até que afete o desempenho do carro. Não saberemos que há um problema com a água no combustível até que o carro comece a ter problemas na partida e perda de potência e falha na combustão em alguns cilindros.
O mesmo acontece quando há presença de algum elemento tóxico na nossa alimentação. Uma das toxinas que podemos usar como exemplo é o álcool.
Podemos beber quantidades moderadas de álcool, duas cervejas por dia, e não sentiremos nenhum problema por um tempo, mas como o álcool impede a hidratação celular e é processado no fígado criando gordura e ácido úrico, isso causará um efeito no maneira como nosso robô/corpo se comportará.
Com o tempo teremos fígado gorduroso, cálculos renais, artrite, problemas de circulação sanguínea, problemas mentais, problemas musculares… basta ler meus artigos ou meu livro e você verá quais são as consequências da desidratação celular, da supressão nervosa e do excesso de ácido úrico.

Um bom mecânico localizará a origem do problema do carro e caso a qualidade do combustível não possa ser melhorada, será recomendado um aditivo de combustível (um medicamento) para dispersar a água para que ela não se acumule e cause ferrugem. Agora a água será eliminada durante a fase de combustão e virará vapor. No tempo frio, um vapor branco que desaparece rapidamente será notado no escapamento (um sintoma da doença não resolvida). O carro terá que ser “medicado” até que o combustível adequado seja fornecido (essa é a cura).
Um médico procurará a causa dos problemas de saúde, mas examinará os sintomas e começará a tratar cada sintoma separadamente, porque um nível tão pequeno de álcool não é considerado problemático e não pode de forma alguma causar todos esses terríveis problemas de saúde.
Assim, fígado gordo, hipertensão, pedras nos rins, insónia, glaucoma, catarata, hérnia, artrite… serão todos medicados separadamente, aumentando a carga tóxica do sangue e criando mais problemas de saúde e uma destruição mais rápida da saúde geral.
Outro conjunto de problemas ocorrerá quando um combustível errado for misturado ao combustível correto.
Suponhamos que um pouco de diesel esteja misturado à gasolina.
A mistura gasolina/diesel queimará mais lentamente e de forma incompleta, causando perda de potência do motor e fumaça de escapamento escuro.
Caso o combustível não possa ser trocado (curado), o mecânico terá que fazer alguns reajustes no motor para aumentar seu desempenho.
O tempo deve ser alterado para que a faísca acenda o combustível um pouco mais cedo, para que possa ser utilizado melhor a explosão mais lenta do combustível. Isso aumentará o desempenho e reduzirá ligeiramente a fumaça escura, o combustível queimará melhor.
Isto não resolverá o problema do combustível ruim, mas irá amortecê-lo, suprimi-lo ou torná-lo menos perceptível.
Com o tempo ocorrerá a carbonização do motor e dos cilindros.
Um pequeno pedaço de carbono pode se soltar e arranhar o cilindro. Isso causará uma perda de pressão e o motor começará a soltar mais fumaça.
A vida útil do motor será bastante reduzida.
O acúmulo de carbono pode afetar as válvulas do motor, o que também resultará em perda de pressão e mistura errada de combustível e ar. Isso causa má combustão e maior perda de desempenho do motor.

Um mecânico saberá que o diesel não deve ser misturado com gasolina (gasolina) e nos aconselhará a trocar o combustível.
Se não fizermos isso, à medida que ocorrer algum problema (sintoma) o mecânico terá que tratá-lo individualmente.
Se as válvulas começarem a vazar, elas deverão ser polidas ou substituídas.
Se o cilindro ficar riscado, ele pode ser temporariamente selado com óleo pesado especial (medicamentoso), mas eventualmente, o cilindro terá que ser polido e o pistão substituído…
Quando usamos combustível/alimentos errados, o mesmo acontece com a nossa saúde.
Fomos projetados para usar a gordura como combustível celular e, quando fazemos isso, nosso corpo funciona extremamente bem.
Quando começamos a misturar o combustível errado, a glicose/carboidratos cozidos da dieta, nossas células respondem a isso desencadeando automaticamente um processo de adaptação para que esse tipo de combustível possa ser utilizado.
Toda adaptação é iniciada através de uma mudança/recalibração genética.

Nossas células precisam começar a produzir nagalase para poder processar melhor a glicose.
O pâncreas tem que injetar insulina para reduzir a tensão da membrana celular para que a glicose possa penetrar na célula.
Mais proteína transportadora de açúcar tem que ser fabricada à medida que o número de mitocôndrias celulares diminui para que a célula possa receber uma quantidade adequada de glicose para poder produzir a quantidade de energia necessária.
Como a produção de energia a partir da gordura fica bastante reduzida devido à redução no número de mitocôndrias ativas, a necessidade de uma maior quantidade de glicose força a disponibilidade de mais GLUT transportado. Isso aumenta a absorção de açúcar e, em última análise, leva a um aumento nos níveis de açúcar no sangue. O diabetes está formado.
A irritação constante das membranas celulares causada pela insulina força as células a engrossarem suas membranas.
O material para isso é fornecido pelo colesterol, de modo que o nível de colesterol no sangue aumenta.
As membranas celulares engrossam e resistem à insulina. O diabetes completo aparece.
As membranas celulares mais espessas tornam as células menos flexíveis. As artérias perdem flexibilidade e ficam rígidas.
Isso causa problemas na circulação sanguínea e aumento da pressão arterial.
O problema na circulação sanguínea afetará os glomérulos e problemas renais começarão a aparecer.
A má circulação sanguínea terá um impacto negativo em todos os sistemas e experimentaremos um colapso total do sistema do nosso corpo devido a problemas de visão, audição, movimento, coração e cérebro (doença de Alzheimer, doença de Parkinson, dores de cabeça, insônia e acidente vascular cerebral) .
O médico não tem ideia do que está acontecendo porque na faculdade de medicina eles estão nos ensinando que a glicose/açúcar é a principal e mais importante fonte/combustível de energia celular.

Nós, médicos, temos que acordar para a realidade.
Mentiram-nos e o conhecimento obtido na nossa escola é uma desinformação deliberada para prejudicar os humanos e para nos tornar doentes e dependentes deste sistema tortuoso.
Espero que os meus colegas estejam a ler isto e a reconhecer a verdade que está a ser divulgada.
Felizmente, não precisamos de mecânico/médico para curar.
Fomos projetados para nos autocurarmos.
Limpe e corrija sua dieta, e seus genes farão o resto.
Chegou a hora, a divulgação está aqui. As pessoas estão acordando.
A liberdade está chegando.
Se puder, faça uma doação e apoie meu trabalho.
Amor e luz para todos nós.
A vacina contra a gripe WU está aqui. Estamos sendo salvos?
A distribuição da vacina que “salvará o mundo” da plandemia da gripe Wu já começou nos EUA. A vacinação das pessoas deverá começar em breve, então há necessidade de fechar o comércio local?
Quando questionado sobre uma questão semelhante, Bill Gates respondeu que provavelmente demorará até ao verão de 2022 para que as coisas se tornem “mais normais”.
O que realmente significa “mais normal”?
Bem, isso significa que o que será considerado normal será diferente do que sabemos ser normal agora.
B. Gates estava a falar sobre o que a Cabala planeou para o nosso futuro, felizmente para nós, isto foi interrompido através da intervenção da Aliança/Chapéus Brancos e do presidente D. Trump.
A vitória foi conquistada, e o que estamos vivenciando agora é apenas uma pequena parte do que foi planejado para nós pela Cabala/Iluminados, para que possa ser vivenciado porque a grande maioria das pessoas tem que ver para acreditar.
Basicamente, os acontecimentos atuais foram permitidos para que mais pessoas acordassem e evitassem se machucar durante a ação de limpeza durante a qual os maus atores serão presos para serem julgados.
Esta vacina contra a gripe Wu tem um nanochip colado ao RNA do cromossomo 8 humano.
O cromossomo 8 está envolvido no controle de nossa mente, nossa inteligência. Através do chip/robô de tamanho nanométrico, a Cabala/Illuminate está tentando assumir o controle de nossa mente.
Através do meu trabalho, explico que o RNA e o DNA abrigam a composição genética do nosso corpo, que reage à frequência do seu ambiente e fornece o modelo apropriado para o comportamento das nossas células no ambiente/frequência determinado.
Como as vacinas contêm RNA, a atividade genética irá mudar dependendo de onde as vacinas são armazenadas e por quem serão manuseadas.
Para evitar reagir às mudanças do ambiente, as vacinas devem ser armazenadas em local muito frio.
À medida que o calor acelera a vibração, o frio a desacelera, fazendo com que as mudanças na frequência do ambiente apareçam lentamente.
Devido à rápida reação dos genes às mudanças em seu ambiente, a vacina deve ser armazenada em local frio até o momento em que será utilizada, para que a mudança genética não ocorra até que o RNA seja injetado no corpo.
A diferença entre o RNA e o mRNA não está na forma como reagem ao ambiente, mas em qual ambiente será escolhido para reagir.

Para esclarecer, existimos num campo de várias frequências, e as frequências às quais as nossas células se adaptam foram selecionadas por um programa que está armazenado como programa básico no nosso cérebro.
Nossos genes reagirão apenas às frequências para as quais foram programados para reagir e a maneira como reagirão está escrita em seu projeto genético.
Agora, um programa artificial foi inserido e unido à molécula de RNA usando um processador de tamanho nanométrico programado para reagir a um impulso enviado através de um módulo de comando de um computador/telefone.
Isso teria sido muito bom se nosso RNA genérico também não estivesse reagindo a esse sinal artificial.
Então o que aconteceu é que quando o sinal artificial é transmitido, o ARN mensageiro irá captá-lo e a adaptação é colocada em acção, mas ao mesmo tempo o nosso sistema genérico reage a ele num modo defensivo, colocando as nossas células num estado de alerta, um estado que o Dr. Lipton chama de resposta de luta e fuga.
Esta resposta irá desencadear um aumento na pressão arterial, forçando mais plasma para as nossas células. Isso causará a eliminação imediata de parte do lixo tóxico celular que está preso ali.
Isso aumenta a toxicidade do nosso sangue e cria os sintomas que chamamos de doença, a gripe.
Quanto mais tóxicos formos, mais forte será a poluição do nosso sangue e os sintomas da gripe.

Assim que os nossos genes respondem à mudança do ambiente, as células recebem um novo modelo que as ajusta a estas novas frequências, e tudo se acalma.
Dizemos que nos tornamos imunes ao “vírus”.
Quando isso acontecer, o mRNA poderá assumir seu papel de servir ao mestre artificial sem que apresentemos quaisquer sintomas de gripe.
Como todos seguimos uma ciência distorcida e comemos alimentos tóxicos e recebemos vacinas tóxicas, estamos todos poluídos. É por isso que as nossas reações às mudanças ambientais são violentas e o mesmo, ou ainda pior, acontecerá depois de recebermos a vacina mRNA/Wu-gripe.
O objetivo desta vacina é controlar a nossa mente e não erradicar nenhuma doença.
Além disso, está equipado com um monitor GPS e transmite todas as informações sobre o seu corpo.
Se você acha que não tem privacidade agora, espere até ser vacinado. Provavelmente será capaz de transmitir até mesmo seus pensamentos.
Não há saída meus amigos, um controle total.
Quando estivermos totalmente controlados pela mente, não saberemos mais o que significa “normal”.
Em nenhuma circunstância aceite qualquer vacina, especialmente a de mRNA.
Como diz o ditado, se você repetir a mentira inúmeras vezes, a mentira se torna verdade. Você começa a acreditar nisso.

Este é o princípio da nossa educação e a razão pela qual os nossos médicos, em vez de curar, promovem a criação e distribuição de doenças.
A lavagem cerebral é tão profunda que mesmo vendo os resultados desastrosos de sua ação, eles se apegam a esta “ciência” na esperança de alcançar um resultado diferente.
Alguns médicos começaram a despertar. Estas mentiras óbvias sobre a plandemia estão a penetrar até mesmo nas mentes doutrinadas, mas ainda assim, é difícil deixar para trás a falsa ciência popular.
Os médicos ainda se apegam à mentira de que o vírus é um microrganismo. O falso conhecimento é difícil de mudar.
Não preste atenção ao que os médicos e a mídia estão dizendo sobre esse vírus.
Pelo menos, alguns médicos começaram a perceber que alguns medicamentos podem eliminar os sintomas de muitas doenças, não apenas de uma. Os sintomas de uma doença serão suprimidos e como os sintomas dependem da toxicidade do sangue, desacelerar ou interromper a limpeza celular eliminará os sintomas de muitas doenças, não apenas de uma.
Mais uma vez quero enfatizar que o que chamamos de doença são, na maioria dos casos, apenas sintomas criados pelo sangue tóxico ou pela sua limpeza.
Não tenha medo, pare de assistir e ouvir a mídia. A verdade é sempre o oposto de sua narrativa.
O bem venceu e a limpeza está prestes a começar para todos verem.
Amor e luz para todos nós.
“Cúrcuma sem idade”
Quando aceitamos a ciência médica tal como ela nos é apresentada, o nosso conhecimento médico torna-se inútil.
É por isso que os médicos não sabem o que causa os problemas de saúde, e os nutricionistas não vêem qualquer diferença entre as plantas medicinais, os vegetais crus e os cozidos, e ninguém pensa na influência da nossa mente e no poder que os nossos pensamentos têm na resolução de problemas. ou na criação de problemas de saúde.
Muitas pessoas que sofrem de doenças crónicas já não confiam nos seus médicos e recorrem a suplementos para aliviar o seu sofrimento, sem perceberem que tudo o que conseguirão será outro alívio temporário antes que as coisas piorem novamente.
Para onde quer que você olhe, a mesma falsa narrativa se repetirá. A indústria de suplementos está lentamente invadindo o território farmacêutico.
Muitas pessoas pensam que isso é positivo quando, na verdade, é exatamente o mesmo monte de mentiras que terá resultados muito semelhantes.

Aqui está uma das propagandas cuja mensagem é: “consumir açafrão irá mantê-lo saudável e retardará seu processo de envelhecimento”.
Existe pelo menos um pingo de verdade nessa afirmação?
De onde esses promotores da longevidade tiraram a ideia de que a cúrcuma/curcumina fará tal coisa?
Basta navegar na Internet e você encontrará inúmeros artigos e anúncios promovendo essa ideia.
Eu me pergunto, como é que eles podem fazer isso e estou sendo avisado de que minhas afirmações são infundadas e se eu continuar fazendo vídeos como esse, serei banido permanentemente do YouTube e do Facebook?
Na Internet, milhares de sites listam os benefícios do açafrão para a saúde.
Aqui estão alguns deles?
“10 benefícios comprovados da cúrcuma”
1. A cúrcuma contém compostos bioativos com poderosas propriedades medicinais2. A curcumina é um composto antiinflamatório natural3. A cúrcuma aumenta drasticamente a capacidade antioxidante do corpo4. A curcumina aumenta o fator neurotrófico derivado do cérebro, ligado à melhoria da função cerebral e a um menor risco de doenças cerebrais5. A curcumina deve reduzir o risco de doenças cardíacas6. A cúrcuma pode ajudar a prevenir (e talvez até tratar) o câncer7. A curcumina pode ser útil na prevenção e tratamento da doença de Alzheimer8. Pacientes com artrite respondem muito bem aos suplementos de curcumina9. Estudos mostram que a curcumina tem benefícios incríveis contra a depressão10. A curcumina pode ajudar a retardar o envelhecimento e combater doenças crônicas relacionadas à idade

Sim, há alguma verdade nessas afirmações (o açafrão tem propriedades medicinais), mas a ação do açafrão na nossa saúde é contrária ao que nos dizem.
A cúrcuma contém curcumina.
A curcumina é tóxica. É por isso que é usado como remédio medicinal. Impede a hidratação celular. Devido à sua toxicidade, nossas células irão interromper até mesmo o processo de hidratação forçada que chamamos de inflamação.
Como a inflamação causa dor, o benefício da cúrcuma causa alívio da dor, mas não cura. Na verdade, uma vez que há interferência no processo de hidratação, a curcumina contribui para o aumento da toxicidade celular que, a longo prazo, cria problemas crónicos de saúde.
Isso mostra que, em vez de torná-lo mais jovem, acelera o processo de envelhecimento e causa problemas de saúde.
Expliquei isso em meu livro e em meus artigos sobre ervas e plantas medicinais.
Você não se automedica para prevenir problemas de saúde porque o medicamento por si só causará o aparecimento de problemas de saúde.

Cada doença mencionada como sendo aliviada pela ingestão de açafrão está, na verdade, sendo criada pelo seu consumo frequente.
Como você pode ver, alguns produtos da indústria de suplementos estão causando problemas de saúde, e alguns estão apenas roubando seu dinheiro através de alegações falsas que o influenciam a comprar seus produtos falsos.
Um desses produtos é Keto Elevate da BioFAKE
Os “especialistas” em saúde da BioTRUST afirmam que você pode continuar comendo carboidratos e se estiver usando o Keto Elevate, seu corpo permanecerá em estado de cetose.
Isso é pura mentira e neste vídeo explico por que isso acontece.
Há muitos anos que exponho a verdade no campo da saúde e da medicina, mas a grande maioria das pessoas ignora-a. É difícil descartar uma vida inteira de mentiras por um desabafo de algum “lunático”.
A divulgação está aqui. Você está pronto para aceitá-lo?
Amor e luz para todos nós.
Quão assustado você está?

O nível de medo que você sente em relação ao “vírus” da gripe Wu é demonstrado por meio de seu comportamento.
Você usa máscara facial?
Você se distancia das outras pessoas?
Você abraça seus amigos?
Você limpa as mãos com desinfetante depois de voltar das compras ou do trabalho?
Quantas vezes por dia você lava as mãos?
Esses são alguns dos indicadores do seu medo. Por que mudamos o nosso comportamento desde o início da plandemia?
Porque somos constantemente lembrados de fazer essas coisas para estarmos seguros.
Segurança acima de tudo, até mesmo acima da sanidade.
Em muitas pessoas esse medo beira o pânico, um pânico criado a partir de informações falsas.
Fomos doutrinados a confiar cegamente nas autoridades.
Na escola, o responsável é o professor.
O professor obteve conhecimento dos mesmos livros que temos que estudar e ninguém pode desafiar o professor porque ele leu e memorizou mais, então tem uma vantagem.
Se quiser expressar a sua opinião que pode mudar alguma coisa, você será silenciado porque não é a autoridade, não importa quão valiosa possa ser a sua informação, e Deus não permita que você prejudique o respeito da autoridade provando que ela está errada.
Isto não é permitido.

Alguns, senão a maioria dos professores, têm conhecimento medíocre e alguns deles são totalmente estúpidos, então ensinar/replicar mensagens de livros é o melhor que podem fazer.
Tive um idiota me ensinando bioquímica. Quando o antigo professor pediu demissão, esse idiota que era seu assistente assumiu, pois não havia mais ninguém interessado no cargo. Muitas vezes ele tinha que verificar no livro se a resposta que você deu estava correta ou não.
Depois de nos formarmos, estamos ansiosos para mostrar a todos o quão inteligentes somos e, para muitos de nós, o diploma que recebemos torna-se a nossa identidade. Isto é especialmente verdadeiro para médicos. De repente, Jim Johns tornou-se Dr. Johns.
Quando alguém se apresenta para mim como Dr. fulano de tal, eu imediatamente o transformo em um idiota fulano de tal.
Por que estou lhe contando isso?
As pessoas têm medo das doenças e da morte e confiam que os seus especialistas em saúde as manterão saudáveis.
Os políticos estão a esconder a sua agenda apontando para uma recomendação científica, mas os cientistas a que se referem são os corruptos a quem foram capacitados para representar a ciência, para serem a autoridade indiscutível nesse assunto. Basta olhar para o Dr. Fauci e o Dr.
Quando se trata do tema dos vírus, todas as autoridades estão erradas porque todas seguem a teoria “cientificamente” aceite de que um vírus é uma única estirpe de ARN, mas o facto de este ARN nunca ter sido descoberto é ignorado por todos eles.
Cada vez que o teste PCR é utilizado para amplificar a presença de RNA no sangue, apenas o ARN do hospedeiro é encontrado, mas esse fato é ignorado por todos.
Aqui está o artigo que me foi enviado pelo meu amigo J.
https://www.zerohedge.com/medical/tested-positivo-covid-19-be-sure-ask-question
Neste artigo e no vídeo incluído, você pode ver que toda a atenção é dada ao fato de que uma amplificação de RNA de 45 vezes está sendo tolerada, o que torna todo o teste uma grande piada por si só.

Agora, se a isso se soma a verdade de que o RNA viral nunca foi encontrado (não existe), e o que nos foi apresentado é a sequência nucleica do RNA e do DNA humanos, é preciso ser cego e surdo para não perceber que você é sendo jogado.
Rudy Giuliani testou positivo para COVID-19. Pura estupidez e engano.
Se você ainda não leu meu artigo sobre o vírus, leia:
https://darkovelcek.wordpress.com/2020/08/07/virus-or-an-energy-triggered-celular-cleanse/
https://darkovelcek.wordpress.com/2020/11/03/debunking-the-virus-theory/
A ciência médica foi sequestrada pela Cabala/Illuminati e foi transformada numa ciência que cria doenças, sofrimento e morte.
Quase todas as organizações mundiais como as Nações Unidas, o Fundo Monetário Mundial, o Banco Mundial, a Organização Mundial de Saúde… são criadas e controladas pela escória da Cabala/Illuminati.
Tudo o que a OMS faz ou recomenda termina sempre em desastre.
Milhões de crianças africanas foram injectadas com vacinas tóxicas para criar sintomas de VIH.
Centenas de milhares de crianças na Índia contraíram poliomielite depois que a OMS lhes injetou vacinas destinadas a “prevenir” esta doença.
Depois de desobedecer à ordem da OMS de não examinar os corpos das pessoas que morreram do “vírus COVID-19”, os médicos italianos descobriram que nenhum vírus foi localizado em nenhum dos corpos. A coagulação do sangue foi atribuída a uma infecção bacteriana.
Esta é uma transcrição em inglês de um artigo italiano que meu amigo Ph. me enviou:
“Fonte: Ministério da Saúde italiano. COMPARTILHE QUE O MUNDO TODO SABE QUE FOMOS ENGANADOS E MORTOS PELA MORTE DE NOSSOS IDOSOS!!! @italiarevelacurardelcovid19
ALERTA OCULAR Repasse a todos os seus familiares, vizinhança, conhecidos, amigos, colegas, colegas… etc. etc. … e seu ambiente em geral…: Se contraírem Covid-19… que não é um vírus como nos levaram a acreditar , mas uma bactéria… amplificada com radiação eletromagnética 5G que também produz inflamação e hipóxia. Eles farão o seguinte: Eles tomarão aspirina 100 mg e Apronax ou paracetamol… Por quê? … Porque foi demonstrado que o Covid-19 coagula o sangue, o que causa trombose e impede que o sangue flua e não oxigene o coração e os pulmões e a pessoa que morre rapidamente não consegue respirar.”
Embora este artigo desacredite o vírus, ele culpa falsamente as bactérias como a causa do problema e da morte.
Isso não está sendo feito intencionalmente. Em vez disso, este é o resultado da observação combinada com a falsa ciência médica com a qual estamos sendo doutrinados.

Já expliquei que as bactérias se alimentam do lixo celular, então quando esse lixo é excretado das células, as bactérias aparecem. Quanto mais lixo houver, mais bactérias estarão presentes.
Como os médicos são doutrinados com a falsa informação de que as bactérias causam doenças, uma vez localizada a bactéria, ela se torna a culpada.
Por que o antibiótico consegue impedir o progresso da doença?
Porque a toxicidade do antibiótico impedirá a limpeza celular. Isso evita envenenamento adicional do sangue por lixo tóxico celular.
Esse lixo tóxico, desde que saiu das nossas células, contém uma certa quantidade de material genético que, se for encontrado, será considerado o vírus.
Ninguém está procurando o vírus quando bactérias ou fungos são localizados, e mesmo que o teste PCR tivesse sido implementado, haveria muito lixo genético (por causa de todo o RNA/DNA bacteriano ou fúngico) para qualquer outra coisa. ser visto.
É tudo fumaça e espelhos, meus amigos. Toda a ciência médica está infectada com mentiras e enganos.

Livrem-se das máscaras e retomem a vida normal, mas primeiro ajudem a despertar aqueles que ainda dormem e livremo-nos da falsidade e dos perpetradores.
Para ter certeza de que está saudável, limpe seu sangue e suas células. Não há melhor maneira de fazer isso do que seguir o SHP (Self Healers Protocol).
Se esta informação te ajudar de alguma forma, e se você puder, por favor, apoie meu trabalho através de doações.
Amor e luz para todos nós.
O plasma antiviral One Cup da tecnologia Keshe

Mehran Tavakoli Keshe é um cientista nuclear iraniano que, assim como Nicola Tesla, recebe informações além do véu e as compartilha com aqueles que estão interessados em ouvir e aprender a nova ciência.
N. Tesla estava focado no campo elétrico e eletromagnético, e suas inovações estavam principalmente relacionadas a esses tipos de energia.
Ele também notou alguns dos efeitos que a eletricidade e o magnetismo têm na natureza e no corpo humano.
Uma das coisas que estão relacionadas com a atualidade é que Tesla poderia através do campo eletromagnético induzir nos humanos os sintomas da gripe comum.
O trabalho de MT Keshe está focado em explicar a mecânica da criação e a importância do plasma neste processo.
Existem vários tipos de plasma e o plasma de que Keshe está falando é o campo energético que flui através do Universo.

Ele explica que o trampolim básico da criação em cada planeta está relacionado à energia magnética e gravitacional e à sua influência nos minerais dissolvidos na água.
MT Keshe está ensinando como uma variedade de plasmas diferentes podem ser produzidos, cada um com seus valores e propriedades específicos.
Embora Keshe fale muito sobre nave espacial e tecnologia de levitação, muito pouco foi demonstrado, então tendo a confiar mais no trabalho de Tesla sobre esse assunto, mas a tecnologia de plasma mostra bons resultados.
O plasma antiviral One Cup de Keshe mostrou fazer um bom trabalho não apenas na gripe Wu, mas também em algumas outras energias virais, como o vírus do herpes.
Keshe explica que o plasma One Cup atrai a energia da gripe Wu e desativa o vírus.
Eu vejo isso de forma um pouco diferente.
Ao aplicar o plasma One Cup em um tecido infectado com a energia viral do herpes, o reaparecimento dos sintomas do herpes deixou de se manifestar, mesmo que essas células não passassem pelo processo de limpeza.
Isso me faz acreditar que a impressão/vírus da frequência eletromagnética que permanecia no tecido específico foi transformada e não afeta mais essas células quando a defesa autoimune do corpo/tensão cai.

Depois que o plasma One Cup foi aplicado nas feridas causadas pelo “vírus”, nenhuma mudança visível ocorreu, mas uma vez que as feridas cicatrizaram, elas não aparecem mais, mesmo que haja estresse que estava desencadeando o aparecimento dessas feridas/ herpes no passado.
Por que isso acontece e por que coloquei um vírus entre aspas?
O aparecimento de feridas e a intensidade com que aparecem não estão relacionadas com a força do vírus/energia viral. Em vez disso, estão diretamente relacionados ao nível de toxicidade celular do tecido que está sendo afetado.
Se as células afetadas pelo vírus estiverem limpas, as feridas não aparecerão mesmo quando ocorrer a queda na autoimunidade/tensão.
Se essas células se tornarem tóxicas, as feridas começarão a aparecer novamente, mas se o plasma One Cup for aplicado antes do estresse ocorrer, as feridas não aparecerão, mesmo que essas células sejam tóxicas.
Isso indica que o vírus não causa mais sintomas ou não existe mais neste tecido.
Se o plasma One Cup elimina o vírus, por que os sintomas não desaparecem após a aplicação do plasma? Em vez disso, os sintomas (feridas) persistirão por algum tempo e o tecido cicatrizará gradualmente, como se o plasma não tivesse absolutamente nenhum efeito sobre o vírus.
Se aplicarmos uma substância medicinal (aciclovir) nas feridas de herpes, elas desaparecem rapidamente, não é a cura e a forma correta de tratar um problema de saúde?

Lembre-se de como expliquei a ação da prata coloidal no tecido infectado.
Embora todos os patógenos morram rapidamente, os sintomas da infecção, a inflamação e a dor, permanecem por algum tempo.
A razão para isso é o fato de que os sintomas não são causados pelos patógenos (bactérias, fungos, parasitas), mas pelo material tóxico que está no tecido da área afetada.
A inflamação faz parte do processo de limpeza e esse processo continuará após a morte dos patógenos e permanecerá até que o tecido seja limpo das toxinas.
Após a conclusão da desintoxicação, o tecido cicatrizará e os sintomas desaparecerão.
Assim como acontece com os organismos patogênicos, o mesmo acontece com a frequência do patógeno que chamamos de vírus.
Se o tecido que contém a frequência viral cair a voltagem (devido ao estresse), o mecanismo de defesa celular entra em ação.
Como sempre menciono, o vírus não é um microrganismo, é uma mudança de frequência que as nossas células interpretam como sendo tóxica para elas.
Tudo o que é novo, desconhecido para um organismo consciente, está sendo temido e resistido até que ocorra a adaptação a esta nova frequência e a energia consciente se familiarize com ela.
Lembre-se, tudo é fractal. Também não gostamos de perder o conforto do conhecido e ficamos estressados em um novo ambiente até nos familiarizarmos com ele.
A defesa natural do nosso corpo é rejeitar o intruso.
Para limpá-lo, ele precisa de plasma.
Portanto, se um tecido quiser se limpar, primeiro aumentará o volume de plasma que utiliza para esse processo.
Isso é feito por meio de um processo que chamamos de inflamação.
À medida que o tecido inflama, o nível de plasma aumenta. Isso aumenta a pressão dentro deste tecido. Algum plasma será espremido nas células deste tecido e essas células encontrarão a oportunidade de eliminar parte da sua carga tóxica.

Essas toxinas celulares expelidas aumentarão a toxicidade do tecido afetado e ocorrerão os sintomas de uma doença.
Já que estamos falando de tecido mucoso e de pele. a expulsão das toxinas será feita através da formação de feridas.
Essas feridas explodirão e as toxinas deixarão nosso corpo.
As feridas são uma expressão fractal do material tóxico celular ensacado conhecido como exossomas/microssomas, que os nossos “cientistas” chamam de ser o próprio vírus.
Pura bobagem, bode expiatório para a falta de compreensão.
Uma vez que apareça a vermelhidão da área afetada ou as bolhas, a carga tóxica foi liberada e o tecido deve ser limpo para poder cicatrizar adequadamente.
Infelizmente, dizem-nos que é melhor interromper o processo de limpeza com o uso de remédios medicinais, porque só assim a cura pode ocorrer.

Isto não faz absolutamente nenhum sentido. Ao parar o processo inflamatório, estamos aprisionando o elemento tóxico dentro do tecido e dentro das nossas células, tornando o nosso corpo cada vez mais tóxico.
Isto criará uma situação mais grave nas futuras respostas ao stress e é por isso que o número de “doenças” está a aumentar.
Como já mencionei muitas vezes antes, o conhecimento médico que somos forçados a aprender é um remédio para criar doenças e não um remédio para curar.
Os profissionais de saúde doutrinados confundem sintomas com doenças e em vez de ajudarem o corpo a curar, interferem no processo natural de cura criando mais toxicidade e o aparecimento dos problemas de saúde mais problemáticos que chamamos de doenças crónicas.
A divulgação está aqui para aqueles que estão prontos para aceitá-la.
Basta um pensamento racional. Você é capaz disso?
Amor e luz para todos nós.
O efeito borboleta da cura

O que é conhecido como Efeito Borboleta é a teoria de que uma pequena perturbação do ar em uma parte da Terra induzirá um forte efeito em outra parte do planeta.
Por exemplo, quando uma borboleta move as asas em África, esta perturbação no ar será amplificada à medida que viaja pela floresta e pelo mar.
As condições locais, a diferença na pressão barométrica, irão amplificar este movimento do ar e acelerá-lo até se transformar num furacão total.
Bem, isso pode ser um pouco exagerado, mas não há dúvida de que um evento leva a outro e se amplifica durante o processo.
É como o processo em cascata que cria a avalanche que cria destruição no seu caminho.

Como tudo é fractal, o mesmo efeito está sendo observado em toda a natureza, nos bancos, na política e, claro, na nossa saúde.
Na política, podemos ver isso claramente agora com a divulgação de fraudes políticas.
Um pequeno elenco aparentemente inocente de voto fraudulento, uma pequena manipulação com números, coloca a pessoa errada no poder político.
Esta pessoa fraudulentamente “eleita” tem de pagar pelos serviços prestados aos pequenos fraudadores que são controlados pelos grandes fraudadores e as quantias a pagar aumentam.
É assim que um país é vendido ao licitante com lance mais alto.
O mesmo processo de avalanche ocorre em nossos corpos.
Digamos que comemos alho diariamente como parte do tempero alimentar.
O alho é uma planta medicinal porque contém uma forte neurotoxina sulfona-hidroxila.
Isso torna o alho neurossupressor, pois retarda as funções nervosas.
O efeito que experimentamos é uma resposta mais lenta (reflexos mais lentos), contração cardíaca mais lenta (uma queda na pressão arterial) e uma névoa cerebral.
Nosso corpo se ajusta a isso e deixamos de notar esse efeito, mas ele não desapareceu, na verdade está caindo em cascata em uma avalanche.
Quando nossas células percebem que isso as está matando, elas param de absorver o alho. Como nossas células não conseguem selecionar o que será absorvido e o que não será, elas simplesmente param de absorver tudo, param sua bomba osmótica celular.
A única coisa que as células podem absorver sem ativar sua bomba celular são aquelas que são absorvidas pelo processo de transporte de proteínas e a única água que pode entrar nas células é aquela que entra e sai sem pressão como um fluxo suave normal.
Se as células não aumentarem sua pressão, elas não poderão expelir as toxinas que produzem ou que entraram durante o tempo em que a bomba osmótica estava ativa.
Parar a bomba osmótica cria outro efeito que causará uma nova avalanche que chamamos de desidratação celular.

Quando paramos de beber água, continuamos a urinar, mas gradualmente há cada vez menos urina sendo eliminada e a urina fica mais concentrada, cada vez mais escura, mais fedorenta e mais fedorenta, à medida que sua toxicidade aumenta até que a micção pare completamente.
A mesma coisa está acontecendo em escala fractal com nossas células.
À medida que perdem água, tornam-se cada vez mais tóxicos. Nenhuma limpeza é possível e as nossas células encolhem e tornam-se muito ácidas.
Todos os órgãos do nosso corpo terão problemas porque todos são feitos de células.
Os vasos sanguíneos ficarão mais rígidos. Isso os tornará menos elásticos, mas a pressão arterial não aumentará porque há um nível baixo de plasma sanguíneo e o coração está se comprimindo lentamente.
Tudo parece normal, embora nos sintamos cada vez pior.
O efeito tóxico de um veneno está a afectar agora muitas áreas diferentes do nosso corpo e os nossos problemas de saúde estão a aumentar.
Agora, se bebermos uma quantidade maior de água, o volume sanguíneo aumenta e, como as artérias são rígidas, elas não absorvem o aumento da pressão, dilatando-se e nossa pressão arterial aumenta.
Para ajustar a eletrocondutividade do sangue, a quantidade de água deve ser calibrada de acordo com a disponibilidade de eletrólitos e, como temos poucos minerais, o nível de água no sangue ficará restrito ao seu conteúdo de eletrólitos. Isso significa que a água recém-absorvida será eliminada, pois os níveis iônicos permaneceram os mesmos e a pressão arterial se normalizará.

Da mesma forma que nosso corpo aumenta sua toxicidade e se torna frágil, ele reverterá esse processo quando o nível sanguíneo plasmático aumentar.
Quando ingerimos água com eletrólitos/sal marinho, agora o volume sanguíneo aumenta e permanece ideal. O corpo não eliminará a água porque a eletrocondutividade permaneceu ideal.
Agora as toxinas podem ser expelidas, pois há água suficiente no sangue para realizar esse trabalho.
Agora, quando urinamos, as toxinas vão sendo eliminadas e nosso sangue vai ficando cada vez mais limpo.
Nossas células estão acolhendo o sangue limpo e começam a acionar suas bombas osmóticas e a se hidratar.
Da mesma forma que o nosso corpo, mas num nível fractal, as nossas células começam a limpar-se, expelindo as suas toxinas.
Essas toxinas celulares agora poluem o sangue novamente.
Quanto mais tóxicas são as células, mais forte ocorre a poluição sanguínea causando fortes sintomas/doenças.
Algumas pessoas ficam assustadas com isso e param de fornecer ao corpo o plasma necessário, culpando os sintomas pela “toxicidade” do sal.

Se o plasma não for fornecido, a toxicidade deste sangue recém-criado não poderá ser eliminada. As células não vão querer absorvê-lo e pararão suas bombas osmóticas, de modo que as toxinas ficarão presas no sangue, causando problemas de saúde.
Se continuarmos a fornecer uma quantidade suficiente de plasma diariamente e se pararmos de envenenar ainda mais o nosso sangue através da nossa dieta, uma avalanche de cura terá lugar, revertendo todos os efeitos nocivos que a toxicidade criou no passado.
Novamente, será um evento em cascata, um Efeito Borboleta de cura.
No nível fractal, nosso Planeta está agora passando pelo processo de cura em cascata, o Efeito Borboleta da cura.
Desde a revelação de um voto fraudulento até a completa divulgação e derrubada do sistema tóxico, doente e corrompido deste Planeta.
Desde Joe Schmo que deu um voto fraudulento, ao oficial que o deixou passar, ao advogado que ignorou para impedi-lo, ao político que aceitou esta fraude e organizou-a para acontecer, até aquele que corrompeu este político… até o grande mestre de tudo.

Todo o sistema será limpo e uma grande cura acontecerá porque as pessoas despertaram, uniram-se na causa comum, para se tornarem livres.
Da mesma forma que o nosso corpo, se um órgão, tecido ou mesmo uma célula permanecer tóxico, existe sempre o risco potencial de o sangue ficar poluído e de aparecer o sintoma/doença de limpeza.
É por isso que a limpeza tem que ser completa e no que diz respeito ao corpo, cada célula tem que ser limpa e no que diz respeito ao nosso Planeta, cada ser humano tem que ser limpo das impurezas.
Só então poderemos ter o Paraíso na Terra novamente.
A avalanche deste processo de purga começou com as eleições nos EUA e irá propagar-se em cascata por todos os estados, países e continentes.
O evento começou e não pode ser interrompido.
WWG1WGA
Amor e luz para todos nós.
Comentários
Postar um comentário