FEVEREIRO 2017

 

EXISTE RELAÇÃO ENTRE HIPERTENSÃO E INSUFICIÊNCIA RENAL?

Ampliação do rim humano a partir de um corpo como um diagrama médico com uma seção transversal do órgão interno como uma ilustração de cuidados de saúde da anatomia do sistema urinário.
Na faculdade de medicina aprendemos como os rins controlam a reabsorção de água através das enzimas que eles criam. Essas enzimas não são criadas apenas pelas células renais. Cada célula do corpo pode produzi-las e essas enzimas são então usadas para controlar a flexibilidade dos vasos sanguíneos locais. Ao controlar a flexibilidade, eles controlam a pressão sanguínea no tecido onde as enzimas foram liberadas. Quanto mais rígido for o vaso sanguíneo, maior será a pressão arterial.
De alguma forma, os médicos pensam que é isso que acontece quando os rins não funcionam bem e há hipertensão. É por isso que a opinião geral é que os problemas renais aumentam a pressão arterial e criam hipertensão e, se for detectada insuficiência renal, a culpa é da hipertensão.
Outro equívoco é que os rins têm dificuldade em remover o sal do sangue, especialmente se apresentam sinais de falha. Dizem-nos que os rins doentes não conseguem remover o sal do corpo, por isso o sal começa a acumular-se. À medida que o corpo começa a ajustar a água ao sal, passamos a reter mais água no corpo Isso aumenta a pressão arterial e causa inflamações e retenção de água.
É por isso que dietas com baixo teor de sal são prontamente recomendadas pelos nossos profissionais de saúde.
Isso está incorreto. A falta de sal na verdade acelera a deterioração dos rins. Os médicos se perdem nos detalhes científicos e nas explicações de como o corpo funciona e perdem a visão geral do que realmente está acontecendo no corpo. É como não poder ver a floresta por causa da árvore à sua frente.
É por isso que alguns culpam os rins pelo aumento da pressão arterial e outros culpam a hipertensão pela insuficiência renal. Não importa como olhamos para isso, de alguma forma, um está influenciando o outro.
Então é realmente assim? Esses dois problemas de saúde estão relacionados?
Sim, são, mas não da forma como os médicos são levados a acreditar. O aumento da quantidade de sal não tem nada a ver com nenhuma das duas coisas.  Na verdade, a falta de sal contribui para ambos os problemas.
Como é isso, você pode perguntar?
Desenhos de rim, Desenho de rim, engraçado, Imagem de rim, Imagens de rim, Imagem de rim, Imagens de rim, Ilustração de rim, Ilustrações de rim
Quando pessoas com hipertensão ou insuficiência renal me contactam têm a maior surpresa das suas vidas quando lhes digo que têm de beber água com sal marinho e a sua resposta é a esperada, surpresa e descrença Todos foram instruídos a evitar o sal.
Já expliquei muitas vezes como existem três órgãos designados para limpar o nosso sangue, mas para fazer o seu trabalho é necessário que haja bastante água e eletrólitos disponíveis. Se faltar um ou outro, o sangue não será limpo. Assim, o corpo ficará preso com sangue poluído e tóxico.
Nossas células se recusam a se hidratar com esse tipo de sangue, o que fará com que sua própria desidratação tome o lugar.
Assim, aos poucos, as células do corpo vão ficando desidratadas. As células desidratadas diminuem de tamanho, perdem elasticidade e aumentam a acidez.
Tudo isso acontecerá também com os vasos sanguíneos e com o sistema capilar do corpo. Eles desidratam no nível celular. Isso faz com que percam elasticidade, o que aumentará a pressão arterial. Assim, à medida que as pessoas se tornam hipertensas, a pressão interna nos rins também aumenta.
Como as células do sistema capilar dos rins  estão desidratadas e tóxicas, elas não conseguem desempenhar adequadamente sua ação de filtragem,  resultando em insuficiência renal. Então, como você pode ver, hipertensão e insuficiência renal estão relacionadas, mas não por um problema influenciar o outro, mas por ambos estarem expostos a um sangue tóxico.
Permitindo que o sangue seja limpo, estamos ajudando as células a hidratar e limpar. Recuperam a flexibilidade e todo o tecido torna-se elástico novamente resolvendo o problema.
Ao usar aditivos químicos como betabloqueadores, podemos relaxar os vasos sanguíneos e diminuir a pressão arterial, mas não podemos melhorar a absorção capilar. Portanto, reduzir artificialmente a pressão arterial não resolverá os problemas renais. Em vez disso, poluirá ainda mais o sangue, piorando a situação de saúde do paciente. A cura e não a supressão dos sintomas é a resposta para todos os problemas de saúde. O corpo sabe  o que fazer, tudo o que temos de fazer é apoiá-lo, fornecendo-lhe o que necessita para realizar o trabalho.
Desenhos de rim, Desenho de rim, engraçado, Imagem de rim, Imagens de rim, Imagem de rim, Imagens de rim, Ilustração de rim, Ilustrações de rim
Este é o propósito do Protocolo Self Healers.
Não tenha medo do sal marinho e da água se sofrer de hipertensão ou insuficiência renal. Eles são a necessidade. Ao iniciar o processo de hidratação, você pode sentir pressão arterial elevada, pois seu corpo estava faminto por água e seus vasos sanguíneos estão rígidos. Não há perigo aí, mas se você estiver preocupado, ligue para mim e eu o orientarei. Em breve suas células começarão a ficar flexíveis e a pressão arterial normalizará. Seus rins começarão a filtrar novamente enquanto seu corpo se cura. O sal marinho não pode fazer mal a você, apenas pode resolver seus problemas de saúde.
Com amor e luz.

ESTEJA CIENTE DE ENVENENAMENTO INTENCIONAL ATRAVÉS DA VACINAÇÃO

VÁRIAS VEZES AVISEI QUE TODAS AS CHAMADAS PANDEMIAS SÃO CRIADAS EM LABORATÓRIO E PROPAGAM DOENÇAS INTENCIONALMENTE.

Por favor, assista a este vídeo, pois à medida que os Illuminate ficam cada vez mais desesperados, eles se tornam descuidados e suas ações são cada vez mais óbvias.

Não há necessidade de pânico. Recuse-se a ser vacinado. Recuse tratamentos médicos tóxicos porque todos eles são diretamente responsáveis ​​pela destruição do seu sistema imunológico.

Proteja-se limpando seu corpo e reforçando seu sistema imunológico.

As dietas veganas e vegetarianas suprimem o sistema imunológico do corpo. Mude para a dieta correta e limpe seu corpo profundamente no nível celular. Elimine do seu corpo tudo o que possa ser usado pelos patógenos como alimento.

Isso é fácil de fazer, basta ler os blogs deste site ou obter meus livros e o Protocolo de Autocura. Isto salvará suas vidas.

Agradecimentos especiais a William Mount e suas reportagens.

Com amor e luz

FICANDO RADICAL SOBRE RADICAIS LIVRES E ANTIOXIDANTES

Desenhos de medicina alternativa, desenho de medicina alternativa, engraçado, imagem de medicina alternativa, fotos de medicina alternativa, imagem de medicina alternativa, imagens de medicina alternativa, ilustração de medicina alternativa, ilustrações de medicina alternativa

Todos que seguem a medicina alternativa são bombardeados com informações sobre a importância dos antioxidantes na luta contra os radicais livres no organismo.
Os radicais livres são responsabilizados por causar doenças e acelerar o processo de envelhecimento.

Aqui está o que o “International Dermal Institute” tem a dizer sobre os radicais livres:
“Um radical livre é um átomo ou grupo de átomos que possui um elétron desemparelhado e, portanto, é instável e altamente reativo.
O comportamento químico de um átomo é determinado pelo número de elétrons em sua camada mais externa. Quando a camada mais externa está cheia, o átomo é estável e tende a não se envolver em reações químicas. Quando, entretanto, a camada mais externa não está cheia, o átomo fica instável. Ele tentará se estabilizar ganhando ou perdendo um elétron para preencher ou esvaziar sua camada mais externa. Ou compartilhará seus elétrons ligando-se a outro átomo que também busca completar sua camada externa. Não é incomum que um átomo complete sua camada externa compartilhando um elétron com outro átomo e formando uma ligação.
Os radicais livres se formam quando uma dessas ligações fracas entre os elétrons é quebrada e um número ímpar de elétrons permanece. Isso significa que o elétron está desemparelhado, tornando-o quimicamente reativo. Agora tentará roubar um elétron de uma molécula vizinha para se estabilizar.
Os radicais livres podem formar-se espontaneamente ou podem ser o resultado da exposição ao calor, luz ou algo no ambiente. Às vezes, o sistema imunológico do corpo os cria propositalmente para neutralizar vírus e bactérias.

No corpo humano, temos uma vasta gama de moléculas que são mais suscetíveis aos ataques dos radicais livres do que outras. Isso inclui gorduras, DNA, RNA, membranas celulares, proteínas, vitaminas e carboidratos.”

(E agora vem o soco):

“Infelizmente, o oxigênio é muito suscetível à formação de radicais livres e, com organismos aeróbicos, isso pode ser letal. Os radicais livres de oxigênio estão implicados no processo geral de envelhecimento e são responsáveis ​​pelo fotoenvelhecimento, câncer e inflamação na pele. Os radicais livres de oxigênio causam peroxidação lipídica, o que resulta em danos às membranas celulares e pode causar envelhecimento prematuro, câncer de pele e morte celular.”

Aí está, fique atento à luz solar, esconda-se dela e evite muita exposição ao oxigênio porque a combinação pode ser letal. O facto é que as terapias de oxigénio são comprovadamente muito positivas para a nossa saúde e a luz solar cria vitamina D3 e previne a proliferação do cancro, na verdade causando cura e não causando cancro, mas através deste disparate de radicais livres e antioxidantes somos enganados. pensando de outra forma.


Aqui está o que o site de saúde alternativa DrWEB tem a dizer sobre antioxidantes:

“O que são antioxidantes?
Os antioxidantes protegem o corpo dos danos causados ​​por moléculas nocivas chamadas radicais livres. Muitos especialistas acreditam que esse dano é um fator no desenvolvimento de doenças dos vasos sanguíneos (aterosclerose), câncer e outras condições.
Você está exposto aos radicais livres:
Através de subprodutos de processos normais que ocorrem em seu corpo (como a queima de açúcares para obter energia e a liberação de enzimas digestivas para decompor os alimentos).
Quando o corpo decompõe certos medicamentos.
Através de poluentes.
Para que são usados ​​os antioxidantes?
Os antioxidantes podem desempenhar um papel no tratamento ou prevenção de algumas condições médicas, como alguns tipos de câncer, degeneração macular, doença de Alzheimer e algumas condições relacionadas à artrite.
Os antioxidantes incluem algumas vitaminas (como as vitaminas C e E), alguns minerais (como o selênio) e flavonóides, que são encontrados nas plantas. As melhores fontes de antioxidantes são frutas e vegetais. Você pode encontrar flavonóides em frutas, vinho tinto e chás. Você também pode comprar suplementos antioxidantes. É melhor obter antioxidantes a partir de uma dieta saudável.”

Depois dessas verdades cientificamente aprovadas, os sites médicos alternativos procedem à publicidade dos antioxidantes que afirmam serem tão importantes para a saúde.
Pessoas preocupadas com a saúde que tentam evitar venenos farmacêuticos e recuperar a saúde de forma natural estão agora presas na teia de mentiras promovidas pela medicina alternativa. É por isso que não existe uma verdadeira medicina alternativa. Eles são apenas empurradores de suplementos.

Desenhos de medicina alternativa, desenho de medicina alternativa, engraçado, imagem de medicina alternativa, fotos de medicina alternativa, imagem de medicina alternativa, imagens de medicina alternativa, ilustração de medicina alternativa, ilustrações de medicina alternativa


O que são suplementos?
Os suplementos são elementos concentrados que a indústria médica utiliza para suprimir a atividade celular, mas não é isso que eles estão lhe dizendo. Eles estão informando sobre a necessidade desses elementos para beneficiar sua saúde.
A cada 6 anos aproximadamente, temos um corpo completamente novo, com todas as células sendo substituídas por novas. Então, como é que dos 12 aos 18 anos de idade ainda estamos a crescer mais fortes e mantemos a nossa juventude, mas dos 50 aos 56 anos de idade a nossa potência diminui rapidamente e envelhecemos rapidamente. Com antioxidantes ou sem antioxidantes, isso é um padrão.
Para acrescentar a isto, a minha experiência com numerosos clientes que têm usado suplementos ao longo das suas vidas, é que de repente começam a ter problemas de saúde à medida que os seus corpos começam a desmoronar devido a uma sobrecarga tóxica. E então vem a milagrosa recuperação e rejuvenescimento da saúde depois que eles abandonaram todos os suplementos e limparam seus corpos. Até a disfunção erétil desaparece e a “pílula azul” é coisa do passado, enquanto antes andava de mãos dadas com suplementos e antioxidantes.
Por que a limpeza a nível celular promove a saúde e o rejuvenescimento?
Porque o estresse oxidativo é uma invenção da ciência popular e não tem nada a ver com a realidade.
Cada mudança no nível celular é diretamente influenciada pela mudança na expressão genética. Os genes mudam de expressão um milhão de vezes a cada segundo. O que os leva a mudar a sua actividade é uma mudança na frequência do seu ambiente.
A questão que vem à mente é: qual é o ambiente melhor e apropriado para manter ativos os genes mais desejáveis?
O melhor ambiente é aquele original criado pelo projeto do nosso criador. É por isso que nos sentimos melhor quando estamos na floresta ou no mar, expostos à luz solar e aos elementos naturais, quando comemos o alimento natural que o nosso criador nos deu para nos alimentar e não aquele que criamos por manipulação. É por isso que os animais na natureza não apresentam doenças crônicas ou envelhecimento prematuro. Na verdade, os animais selvagens não apresentam quaisquer sintomas relacionados com a idade e mantêm o seu nível de energia até ao dia da sua morte.

Podemos descartar a bioquímica como a maior farsa da ciência popular que está sendo usada para transformar os não-crentes em crentes. Não importa que a cura não seja alcançada, quimicamente estamos fazendo exatamente o que tem que ser feito!!! Que monte de merda se você me perguntar. Os cientistas provaram como o oxigênio cria radicais livres e a química prova isso – então tome cuidado com o oxigênio e proteja-se !!! 

Altas doses de vitaminas irão matá-lo, mas pouco antes de você atingir o ponto de morte, essas altas doses de vitaminas criarão primeiro um choque celular e forçarão suas células a entrarem em modo defensivo. Eles mudam a expressão genética e ficam alertas para se defenderem, então não há limpeza celular, não ficamos com resfriado e tosse e atribuímos isso ao aumento da imunidade e da saúde. A realidade é completamente diferente e quando o corpo fica muito tempo nesta condição, um dia ele entra em colapso e geralmente todo o sistema entra em colapso. Vejo isso acontecendo repetidamente.
Promover antioxidantes é como promover um antídoto. Coma seu veneno, mas certifique-se de tomar seu antídoto. Isso não é cura, isso é envenenamento controlado, meus amigos. Em vez de suplementar com antioxidantes, mude sua dieta e hidrate-se. Nenhuma hidratação é possível sem sal marinho; mantenha isso em mente. O sal é nosso melhor amigo e não o inimigo de que a ciência nos fala. Pare de se envenenar com suplementos, hidrate-se, limpe-se e mude sua alimentação. Não há problema em ter sintomas ocasionais semelhantes aos da gripe. Eles são os sinais de limpeza. Como vivemos em um ambiente tóxico criado pelo homem, temos que nos livrar dessas toxinas periodicamente. Se você não tiver esses sintomas, você estará fechado no nível celular e suas células aumentarão lentamente sua carga tóxica até que um dia elas não poderão mais funcionar com essa toxicidade e seu corpo entrará em colapso. Portanto, não pense que não estar gripado é sinal de saúde excepcional. Temos que incentivar a limpeza consumindo água estruturada com sal marinho e fazer uma dieta alimentar comendo a nossa comida da forma como foi criada pelo nosso criador. Se você fizer isso, experimentará em primeira mão o milagre da cura natural. E é um milagre que você verá.

Com amor e luz para todos nós.

Baixo nível de açúcar no sangue, HIPOGLICEMIA

Empresário desesperado, deprimido, dor de cabeça.  Isolado no fundo.

Muitas pessoas sofrem de fraqueza e dores de cabeça causadas pela falta de açúcar no sangue. A esse estado de tontura chamamos de hipoglicemia.

A ADA (American Diabetes Association), que recebe milhões de dólares para pesquisas, tem o seguinte a dizer sobre a hipoglicemia:

Hipoglicemia (baixa glicose no sangue)

“A hipoglicemia é uma condição caracterizada por níveis anormalmente baixos de glicose ( açúcar no sangue ), geralmente inferiores a 70 mg/dl . No entanto, é importante conversar com seu médico sobre suas metas individuais de glicose no sangue e qual nível é muito baixo para você.

A hipoglicemia também pode ser chamada de reação à insulina ou choque insulínico .

Os sintomas hipoglicêmicos são pistas importantes de que você tem níveis baixos de glicose no sangue. A reação de cada pessoa à hipoglicemia é diferente, por isso é importante que você conheça seus próprios sinais e sintomas quando a glicemia está baixa.

A única maneira segura de saber se você está tendo hipoglicemia é verificar a glicemia, se possível. Se você estiver apresentando sintomas e não conseguir verificar a glicemia por qualquer motivo, trate a hipoglicemia. A hipoglicemia grave tem potencial para causar acidentes, lesões, coma e morte.

Sinais e sintomas de hipoglicemia (acontecem rapidamente)

  • Tremor
  • Nervosismo ou ansiedade
  • Sudorese, calafrios e umidade
  • Irritabilidade ou impaciência
  • Confusão, incluindo delírio
  • Batimento cardíaco rápido/rápido
  • Tontura ou tontura
  • Fome e náusea
  • Sonolência
  • Visão turva/prejudicada
  • Formigamento ou dormência nos lábios ou na língua
  • Dores de cabeça
  • Fraqueza ou fadiga
  • Raiva, teimosia ou tristeza
  • Falta de coordenação
  • Pesadelos ou choro durante o sono
  • Convulsões
  • Inconsciência

Tratamento

  1. Consumir 15-20 gramas de glicose ou carboidratos simples
  2. Verifique novamente sua glicemia após 15 minutos
  3. Se a hipoglicemia continuar, repita.
  4. Assim que a glicemia voltar ao normal, faça um pequeno lanche se faltar mais de uma ou duas horas para a próxima refeição ou lanche planejado.

15 gramas de carboidratos simples comumente usados:

  • comprimidos de glicose (siga as instruções da embalagem)
  • tubo de gel (siga as instruções da embalagem)
  • 2 colheres de sopa de passas
  • 4 onças (1/2 xícara) de suco ou refrigerante normal (não diet)
  • 1 colher de sopa de açúcar, mel ou xarope de milho
  • 8 onças de leite desnatado ou 1%
  • balas duras, balas de goma ou balas de goma (consulte a embalagem para determinar quantos consumir)”

E no que diz respeito à cura para a hipoglicemia, a ADA tem isto a dizer;

Como posso prevenir a baixa de glicose no sangue?

“Sua melhor aposta é praticar um bom controle do diabetes e aprender a detectar a hipoglicemia para que você possa tratá-la precocemente – antes que piore.

Se você é novo no diabetes tipo 2, junte-se ao nosso programa gratuito Vivendo com Diabetes Tipo 2 para obter ajuda e apoio durante o primeiro ano.

Em poucas palavras, a ADA está nos instruindo a conviver com esse problema e consumir açúcar suficiente para prevenir ataques hipoglicêmicos. Para isso, recebem milhões de dólares em contribuições e milhares de milhões em serviços médicos, promovendo e perpetuando mentiras.

Agora vamos ver o que realmente está acontecendo aqui.

Pessoas que comem quantidades substanciais de produtos de origem animal não têm problemas com hipoglicemia.

Quanto mais dependentes da dieta com carboidratos, maior a chance de sofrermos de hipoglicemia. Quase todo mundo que come carboidratos sabe que se não comer na hora certa, fica fraco, nervoso e tonto. Se a fome persistir, até ocorrerá dor de cabeça. Bem, estes são os sinais de hipoglicemia. As pessoas ficam hipoglicêmicas mesmo que não apresentem sinais de diabetes e não estejam usando insulina. Portanto, aqui a ADA está sugerindo incorretamente como você pode ser diabético se tiver hipoglicemia. Não é à toa que eles estão apenas pescando novos pacientes.

Então, o que causa a hipoglicemia e por que algumas pessoas sofrem com isso e outras não?

Quando comemos corretamente e nossas células estão devidamente calibradas para utilizar gordura (triglicerídeos) como fonte de energia celular, o glicogênio é deixado sozinho como combustível destruidor para situações de emergência. A situação muda à medida que passamos a comer de forma incorreta e a consumir cada vez mais carboidratos (açúcares).

Já expliquei muitas vezes como as células passam por mudanças na expressão genética para que possam mudar da gordura para a glicose como fonte de energia. Quanto mais carboidratos dietéticos houver nos alimentos que ingerimos, mais drástica será essa mudança. As células têm que desativar cada vez mais mitocôndrias, tornando cada vez mais difícil para elas produzirem energia suficiente a partir dos triglicerídeos. Então, depois de tomar um café da manhã com cereais ou pão, suas células ficarão energizadas por cerca de uma hora. Depois disso, eles precisarão de mais energia. Como nosso corpo não tem capacidade de armazenar glicose e não podemos comer mais carboidratos porque estamos ocupados, o corpo envia o que está programado para enviar como fonte de energia e isso é o triglicerídeo. Como nossas células são reprogramadas para glicose, elas não conseguem produzir energia suficiente utilizando gordura (elas não têm mitocôndrias ativas suficientes para esse processo). Como estamos trabalhando e não podemos sair para comer, ignoramos a solicitação celular de energia. As células estão pedindo mais comida para que o corpo libere mais triglicerídeos. Isso não resolve o problema. O nível de triglicerídeos no sangue está aumentando e nossas células estão famintas por energia. Quanto mais esperamos, mais grave a situação se torna, criando um choque. Agora o glicogênio está sendo utilizado como fonte de energia celular, criando queda repentina no açúcar no sangue, hipoglicemia, com todos os seus sintomas.

Assim que comemos carboidratos na dieta, as células ficam energizadas e os sintomas da hipoglicemia desaparecem.

Agora, a solução é não comer de duas em duas horas para evitar a hipoglicemia. A solução é começar a se alimentar corretamente e evitar a ocorrência de hipoglicemia.

Quando nos alimentamos corretamente, nossas células recebem energia suficiente dos triglicerídeos para que possamos trabalhar o dia inteiro sem sentir fraqueza ou tontura. Uma enorme quantidade de mitocôndrias ativas garante muita produção de energia a partir de triglicerídeos, portanto não há necessidade de as células queimarem glicogênio e, se ocorrer perigo, o glicogênio será rapidamente fornecido às mitocôndrias, produzindo uma quantidade incrível de energia para nos tirar do lugar apertado que encontramos. nós mesmos para sermos. O fornecimento constante de energia dos triglicerídeos faz com que todo o corpo funcione corretamente. Sem perda de concentração, sem fraqueza muscular, sem irritabilidade e sem estresse. Acima de tudo, não há possibilidade de desenvolver diabetes ou quase qualquer doença crónica que esteja a debilitar a nossa sociedade moderna, social e politicamente correcta. Como estou mostrando novamente, somos induzidos em erro pelo sistema a seguir crenças erradas que nos transformam em seguidores e escravos timidamente.

Todos vocês que leem meu blog estão capacitados com a verdade que os libertará e, para a maioria de nós, a verdade é mais estranha que a ficção. É por isso que aplaudo você por compartilhar esse conhecimento com aqueles que estão dispostos a ouvir e absorver.

Amor e luz

Mistério do ÁCIDO ÚRICO desmascarado

Muitas pessoas apresentam níveis elevados de ácido úrico em exames de sangue. A maioria dos médicos não consegue ajudá-los a diminuir sua quantidade no sangue.

Por que é tão?

Mais uma vez tenho que criticar o sistema que nos alimenta com conhecimento falso. Na faculdade de medicina, somos instruídos a atribuir a culpa do consumo de proteínas ao ácido úrico elevado.

desenho animado médico: médico masculino dos desenhos animados com instrumentos

Isto é o que a clínica Mayo tem a dizer sobre isso:

“Um nível elevado de ácido úrico, ou hiperuricemia, é um excesso de ácido úrico no sangue. O ácido úrico é produzido durante a degradação das purinas, encontradas em certos alimentos e também formadas pelo corpo.

Uma vez produzido, o ácido úrico é transportado pelo sangue e passa pelos rins, onde a maior parte é filtrada na urina.

 Cerca de uma em cada cinco pessoas apresenta níveis elevados de ácido úrico. Pode estar relacionado a ataques de gota ou ao desenvolvimento de cálculos renais. Mas a maioria das pessoas com níveis elevados de ácido úrico não apresenta sintomas ou problemas relacionados.”
Esta é uma explicação típica de livros escolares.
Agora é aqui que encontramos purinas nos alimentos: “As purinas são encontradas em alta concentração em carnes e produtos cárneos, especialmente em órgãos internos como fígado e rins. Em geral, as dietas à base de vegetais são pobres em purinas. Exemplos de fontes ricas em purinas incluem: pães doces, anchovas, sardinhas, fígado, rins bovinos, cérebro, extrato de carne,….”
Em poucas palavras, os produtos de origem animal são os culpados pelo aumento do ácido úrico. Este é um conhecimento comum que todo profissional de saúde irá regurgitar. Mas é verdade?
Não precisamos ser especialistas para responder a esta pergunta. Nunca vi alguém que adora comer carne sofrendo de gota ou reumatismo, a menos que seja alcoólatra. Nenhum povo tribal tem problemas em comer grandes quantidades de carne. A única coisa que me dá energia são os produtos de origem animal, já que não como nenhum carboidrato na dieta e meu ácido úrico é normal.
Então, onde está a verdade?
Sabemos que os alcoólatras têm problemas com gota. Por que?
Porque o álcool tem que ser processado pelo fígado e o fígado o converte em ácido úrico e triglicerídeos. Portanto, o álcool cria gordura e ácido úrico.
Outro nutriente que terá processo semelhante no fígado é o açúcar simples frutose .
Agora imediatamente vem à mente a pergunta: as frutas criam ácido úrico?
Sim e não .
Se comermos corretamente e isso significa que não há glicose na dieta, o sistema de transporte de açúcar é lento e não importa quanta frutose comemos, apenas uma pequena quantidade pode ser absorvida pelo sangue, para que o fígado tenha tempo para convertê-la em glicogênio.
Os problemas surgem quando consumimos regularmente glicose na dieta (amidos, carboidratos). Eles aumentam a absorção de açúcar, de modo que cada vez mais frutose vai parar no sangue e as frutas são uma das fontes de frutose como conhecemos. Agora a capacidade do fígado de transformar frutose em glicogênio foi superada e a saída rápida é o fígado processar a frutose da mesma forma que lida com o álcool, ou seja, transformá-la em ácido úrico e triglicerídeos.
Os carboidratos são açúcares complexos. Eles são compostos de glicose e frutose. Se o carboidrato não for doce há uma quantidade mínima de frutose. Quanto mais doce for o carboidrato, mais frutose contém. O verdadeiro assassino é o xarope de milho rico em frutose. Tem aproximadamente a mesma quantidade de frutose e glicose. Este adoçante é o mais utilizado na indústria alimentícia e causa estragos em nosso corpo. Não só aumenta a absorção de açúcar, mas também fornece uma enorme quantidade de frutose.
doutor, cartoon: Taxas de reembolso de seguros Banco de Imagem
Agora, como tirar o ácido úrico do nosso corpo?
Ácido úrico que nosso corpo usa como antioxidante. É por isso que o ácido úrico está sempre presente no sangue. O excesso de ácido úrico é eliminado pelos rins. Para isso temos que estar bem hidratados. Como já mencionei muitas vezes, quanto menos água houver na circulação sanguínea, menos limpeza do sangue será feita. Para economizar água, o ácido úrico não será eliminado, mas deverá ser eliminado do sangue para não acidificá-lo. O corpo resolve isso depositando ácido úrico nas articulações e nos rins. Se a concentração de ácido úrico aumentar, o ácido úrico cristalizará produzindo areia e pedras.
A solução é simples. Aumente o teor de água no sangue bebendo água com sal marinho e o corpo começará a eliminar o ácido úrico. Por que usar sal marinho?
A água não contém eletrólitos, então o corpo irá eliminá-la e manter os eletrólitos que possui, mesmo que sejam tóxicos como o ácido úrico. O sal marinho traz eletrólitos, de modo que eletrólitos tóxicos podem ser liberados e expelidos do sangue.
O mistério está resolvido.
Espero que este artigo tenha sido informativo o suficiente para que você saiba agora o que fazer.
Com amor e luz para todos nós.

SÍNDROME DO FÍGADO GORDUROSO

Doença hepática gordurosa

Há um número cada vez maior de pessoas que são diagnosticadas com síndrome ou doença do fígado gorduroso, conforme os médicos a rotulam.

Médicos e cientistas diferenciam o fígado gorduroso em duas categorias.

1 Fígado gorduroso induzido pelo abuso de álcool

2 Fígado gorduroso induzido por origem desconhecida

Isso me faz rir. Os cientistas concordam que o abuso de álcool reflete no fígado gorduroso porque o fígado é o órgão que neutraliza o álcool, transformando-o em ácido úrico e triglicerídeos (gordura). Portanto, quanto mais você bebe, mais gordura é produzida e o fígado não consegue liberá-la no sangue com rapidez suficiente, de modo que o próprio fígado fica gorduroso. Muitos alcoólatras não comem. O álcool que consomem fornece energia suficiente para sustentá-los, de modo que suas células são nutridas por triglicerídeos produzidos a partir do álcool. Como os alcoólatras consomem grande quantidade de álcool, o fígado fica cheio de triglicerídeos à medida que ocorre a transformação, tornando o fígado gordo. Portanto, este é um conhecimento aceito. É simplesmente inacreditável que os cientistas não possam usar a mesma lógica ao discutir o fígado gorduroso não alcoólico.

Aqui está o que cientistas e médicos têm a dizer sobre a doença hepática gordurosa não alcoólica;

De webmd.com:

“Doença hepática gordurosa não alcoólica (DHGNA)

Não está claro o que causa esse tipo de doença hepática gordurosa. Tende a ocorrer em famílias.

Também é mais provável que aconteça com pessoas de meia-idade e com sobrepeso ou obesidade. Pessoas assim também costumam ter colesterol alto e diabetes .

Outras causas são:

Da HIPOCRATIA

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2633261/

“A doença hepática gordurosa não alcoólica (DHGNA) é uma entidade clinicopatológica cada vez mais reconhecida como um grande fardo para a saúde nos países desenvolvidos. Inclui um espectro de danos hepáticos que vão desde esteatose simples até esteato-hepatite não alcoólica (NASH), fibrose avançada e, raramente, progressão para cirrose. Estudos recentes enfatizam o papel da resistência à insulina, do estresse oxidativo e subsequente peroxidação lipídica, das citocinas pró-inflamatórias, das adipocinas e da disfunção mitocondrial no desenvolvimento e progressão da DHGNA. Além disso, o acúmulo de evidências apoia uma associação entre DHGNA e síndrome metabólica. Embora os dados sejam principalmente epidemiológicos, a patogênese da DHGNA e da síndrome metabólica parece ter mecanismos fisiopatológicos comuns, com foco na resistência à insulina como fator chave. Esta revisão resume o conhecimento atual sobre a epidemiologia, fisiopatologia e diagnóstico da DHGNA e da síndrome metabólica e os resultados que apoiam fortemente a associação da doença hepática gordurosa não alcoólica como um possível componente no conjunto da síndrome metabólica”.

Posso continuar consultando artigos da clínica Mayo ou de livros médicos e em todos os lugares você verá a mesma bobagem sobre fígado gorduroso. Os cientistas estão contribuindo com muitos fatores para esta doença, como resistência à insulina, inflamação, predisposição genética, síndrome autoimune. A razão mais estúpida que ouvi é a rápida perda de peso sendo responsabilizada pela ocorrência de fígado gorduroso.

Para aqueles que leem meus blogs regularmente, deve ser inacreditável como os cientistas estão tão fora de contato, incapazes de ver o que está incomodando seus olhos. Apenas triglicerídeos (gordura) podem produzir fígado gorduroso. Isso elimina automaticamente um monte de insinuações como resposta autoimune, resistência à insulina, origem genética, toxicidade de medicamentos e tudo o mais que seja considerado causa do fígado gorduroso e não envolva diretamente os triglicerídeos.

Vários dos meus clientes relataram que os seus médicos lhes perguntaram se podiam usar o seu caso de recuperação do fígado e manter o exame do fígado para apresentar aos seus alunos e colegas. Veja bem, ninguém me contatou para obter explicações. Eles ficaram surpresos como é possível que o fígado se recupere em tão pouco tempo.

Então aqui está uma explicação rápida sobre o que cria o fígado gorduroso não induzido pelo álcool.

Pessoas que comem carboidratos na dieta diariamente aumentam a absorção de açúcar porque a glicose na dieta estimula a produção de insulina e GLUT (proteína transportadora de açúcar). À medida que mais glicose aparece no sangue, mais GLUT é produzido e mais glicose e frutose podem ser transportadas dos intestinos para o sangue. À medida que a quantidade de açúcar no sangue aumenta, também aumenta a necessidade do corpo de lidar com isso. Nossa célula só pode utilizar uma pequena quantidade de glicose como energia, então todo o resto de glicose e frutose disponíveis se torna um problema para o fígado. Nosso corpo não está equipado para lidar com a glicose da dieta, portanto não pode armazená-la. Toda a glicose que não foi utilizada pelas nossas células e a frutose têm que ser processadas pelo fígado. A única coisa que o fígado pode fazer com os açúcares é transformá-los em triglicerídeos e ácido úrico ou, se necessário, em colesterol.

Portanto, as pessoas que fazem dieta com carboidratos, se comerem grandes porções de carboidratos, produzirão grande quantidade de triglicerídeos (gordura) e seu fígado ficará cheio deles, fazendo com que pareça gorduroso. O fígado libera gordura no sangue e de lá se deposita no tecido adiposo, engordando. Este é um processo lento e controlado e, à medida que o fígado fica para trás, ele próprio fica gorduroso.

O tecido adiposo (tecido adiposo) também converte glicose em triglicerídeos, tornando as células ácidas no processo, mas isso não é importante para esta discussão.

É por isso que todas as pessoas gordas têm fígado gorduroso. Eles simplesmente comem muita comida errada.

O fígado gorduroso não tem nada a ver com o teor de gordura dos alimentos que você ingere. Seus intestinos estão processando essa gordura e não o fígado. O mesmo vale para o colesterol, a menos que você não coma gorduras animais e então seu fígado tenha que produzir o colesterol necessário utilizando glicose ou triglicerídeos para esse processo.

Estejam atentos a todos vocês, vegetarianos e veganos. Você reprogramou seu corpo para utilizar o açúcar e ele perdeu a capacidade de funcionar corretamente. Já não consegue produzir energia suficiente utilizando a sua própria gordura e tornou-se dependente da glicose da dieta, que não está prontamente disponível porque não comemos a cada 2 horas. Você está prejudicando sua saúde e tenho cada vez mais clientes vegetarianos para provar isso.

Então, como resolver o problema?

Ziggy (20/jan/2017).  Tom Wilson e Tom II.

Simples. Comece a comer corretamente .

Reprograme suas células eliminando carboidratos de sua dieta. Sem açúcar, sem fígado gorduroso. É tão simples quanto isso. Lembre-se que a culpa é da glicose e é o açúcar que não é doce. Então quando você come pão, macarrão, batata, banana cozida, mandioca, fruta-pão… eles não são doces, mas são puro açúcar.

O grande mistério do fígado gorduroso está resolvido. Para todos os profissionais de saúde que estão lendo meu blog, por favor, abram a mente, absorvam as informações, pensem e comecem a ajudar. Nenhum medicamento é necessário para resolver qualquer problema crônico de saúde. Tudo o que precisamos é da informação correta.

Para aqueles que desejam mais informações, por favor, doem comprando meus livros e eduquem-se com as novas informações.

Por favor, apoie meu trabalho doando

botão-contribuir-paypal-2-c

Amor e luz.

Os tempos de SODOM e GOMORRA retornaram

Neste tempo de mudança, a perversão da humanidade atingiu níveis inacreditáveis. Atrocidades são cometidas diariamente e até promovidas através das indústrias cinematográfica, mediática e musical, mas nada é mais repugnante do que o que está a acontecer no campo da medicina.

 Já escrevi sobre o esquema de transplante de órgãos antes, mas vídeos como este me lembram o que acontece diariamente e, assim como as redes de tráfico de crianças que estão sendo levadas à justiça neste momento, temos que fazer o mesmo com toda a indústria médica e farmacêutica. .

Alguns argumentarão como os transplantes salvam vidas e como são necessários para que algumas pessoas infelizes e doentes possam viver. E o que dizer daqueles milhares de pessoas inocentes que estão a ser mortas para tornar possíveis esses transplantes? A única razão pela qual algumas pessoas podem viver e outras são massacradas é o dinheiro. Quão justo é quando sete pessoas tiveram que morrer para que um dos piores criminosos do mundo, David Rockefeller , pudesse fazer o seu sétimo transplante de coração.

Leilão verde David Rockefeller 2011: uma tentativa de salvar a Terra

Por que as pessoas precisam de mais de um transplante?

Os médicos sabem muito bem que estão colocando um órgão saudável em um corpo doente e o que destruiu o órgão original destruirá também o recém-implantado. Então essa é a prova de que os médicos não estão em busca de solução, estão apenas trabalhando por dinheiro. Mais trabalho, mais dinheiro, então não mexa com o que de bom está acontecendo.

Nesse ínterim, as doenças são promovidas e alimentadas, de modo que levam à necessidade de transplantes, à medida que a deterioração completa do corpo ocorre sob o olhar atento de um médico. Esta é mais uma prova de que os médicos não têm ideia de como ajudar o corpo doente. Eles se tornaram nada mais do que açougueiros com sangue nas mãos que está derramando em suas contas bancárias.

Um dos órgãos mais comuns a serem usados ​​para transplante são os rins. Então deixe-me explicar a estratégia médica que leva à necessidade do transplante renal.

Mão feminina segurando modelo de órgão renal humano na parte de trás do corpo

Os rins são um dos três órgãos que o corpo humano usa para limpar o sangue. Milhões de minúsculos vasos sanguíneos filtram o sangue, eliminando a água com elementos indesejados que o corpo deseja eliminar. Algumas pessoas desenvolvem problemas de saúde onde os rins não conseguem mais fazer a filtração e porque os médicos são alimentados com informações incorretas, em vez de ajudar o corpo a curar, instigam ainda mais a deterioração do corpo, tornando o transplante renal a única solução para salvar vidas.

Como os médicos destroem os rins?

Ordenando aos seus pacientes que reduzam ou eliminem a ingestão de sal. Sim, não devemos comer sal de cozinha, porque é tóxico, mas o sal marinho natural e não refinado contém todos os elementos que encontramos no sangue. É absolutamente necessário para o bom funcionamento dos rins. Quando faltam íons saudáveis ​​no sangue, os rins começam a utilizar elementos tóxicos como íons necessários e se recusam a eliminá-los do corpo. Com a sua acção, os médicos estão a impossibilitar que os rins façam o seu trabalho. O sangue fica mais poluído e o corpo sofre no nível celular, como explico no meu livro e nos blogs semanais. O sal marinho é absolutamente necessário para substituir os íons tóxicos por íons saudáveis ​​fornecidos pelo sal marinho. É a única maneira de limpar adequadamente. Ao proibir o sal, os médicos deram-lhe uma sentença de morte.

Quando o sangue se torna tóxico, todos os órgãos sofrem no nível celular e começam a apresentar problemas. As válvulas cardíacas se deformam e não fecham mais adequadamente. Aqui está outro motivo para outro transplante. Tudo se baseia no conhecimento errado que recebemos nas escolas médicas e os profissionais recusam-se a reconsiderar o que sabem e continuam a promover o absurdo que causa danos no processo.

Todo médico sabe que o órgão que substituiu precisará ser substituído dentro de aproximadamente 5 anos porque o corpo tóxico irá destruí-lo. Se os médicos acordassem, abrissem os olhos e o coração, nenhum transplante de órgão seria necessário. Se você limpar o sangue e as células, o corpo se curará. Já provei isso muitas vezes. Muitas pessoas interromperam a diálise renal e recuperaram as funções renais. Muitos repararam seus corações devido a vários problemas, incluindo válvulas danificadas e hérnias. Não há mais desculpa para não fazer a coisa certa além do dinheiro e da ganância.

Todos vocês, traficantes de suplementos, não estão fazendo nenhum favor à humanidade. Você também faz parte do problema e não da solução. Pare de ser ganancioso e comece a servir a humanidade. No mínimo, você dormirá melhor, eu garanto isso.

Só existe uma lei que conta. Não é a lei criada pelo homem como a lei do Almirantado, mas a lei natural. Os políticos fazem a lei humana à medida que ela os procura e aos seus bolsos gananciosos. Existe apenas uma lei natural imutável. Viva com cooperação e com vontade de compartilhar e servir.

Com amor e luz para todos nós.

VOCÊ JÁ ESTÁ ESTRESSADO O SUFICIENTE?

Protestante radical mascarado representa os manifestantes contra as autoridades no incêndio da capital do bairro europeu.  Pneus de borracha em chamas, roda de fogo, fumaça, fuligem, luta nas ruas

Imagens como esta inundam diariamente a Tel A Lie Vision e os jornais. A maioria das notícias alternativas não é muito melhor. Tudo isso foi projetado para nos manter sob estresse. A insegurança do dinheiro, da economia e da alimentação é atirada na nossa cara a cada minuto. Tudo isso é feito de propósito. Primeiro lhe dizem o que vai acontecer para que você possa manifestar isso, porque os bandidos não podem se manifestar. Eles têm que nos assustar e nos submeter para que possamos nos manifestar por eles. O que vai acontecer é o que imaginamos que aconteça. É por isso que este fomento do medo é usado, mas com pouco efeito. Este é um sinal do despertar dos povos. No passado, como quase todos acreditavam no que nos diziam, as pessoas manifestavam as coisas ruins que lhes era dito que manifestassem. Agora a situação mudou e mesmo os desordeiros organizados e pagos não estão a conseguir o que os satânicos “banqueiros” esperavam. Em vez disso, é revelado como Hollywood manipula as massas. Como os atores são ignorantes e de cabeça vazia, aquelas estrelas com as quais estávamos fantasiando estão provando ser, na melhor das hipóteses, idiotas.

O ator Leonardo DiCaprio na estreia de seu filme em Los AngelesLOS ANGELES, CALIFÓRNIA.  11 de novembro de 2016: Ator Robert De Niro na estreia de

De qualquer forma, o que está acontecendo em todo o mundo é estressante para a maioria das pessoas. Acrescente a isso outros tipos de estresse, como trabalho, família, relacionamento, doenças... e você poderá traçar uma boa imagem da quantidade de estresse a que as pessoas estão expostas diariamente.

Então, o que o estresse faz ao corpo humano?

O corpo humano para funcionar bem precisa de muita energia. Essa energia é eletricidade. Cerca de 30% dessa eletricidade produzimos a partir dos alimentos que ingerimos e o restante é produzido diretamente a partir da ressonância eletromagnética do nosso ambiente e a fonte de energia mais forte do nosso corpo é o chakra do plexo. Essa energia flui através do nosso corpo e os hindus a chamam de prana. Os artistas marciais chineses chamam isso de chi.

Chakra Meditation Word Cloud Website Banner - amplo banner escuro com espiral colorida do arco-íris e silhueta masculina de posição de lótus no lado esquerdo e uma nuvem de palavras transparente em torno de tudo o que está em branco Foto de archivo - 43131712

O chakra do plexo fornece energia ao coração. O coração envia a energia para o cérebro e o cérebro serve como um painel de controle direcionando a energia para várias partes do nosso corpo.

Agora deixe-me explicar mais sobre a energia.

Mencionei em artigos anteriores que tudo é apenas uma expressão de frequências. Como existem muitas frequências diferentes que representam coisas materialistas no nosso mundo e a frequência é uma vibração que produz som, eu chamo-lhe uma sinfonia de som. Assim, cada órgão, cada músculo ou osso, nervo, vaso sanguíneo e cabelo têm a sua própria sinfonia de frequências que os representam.

Nosso cérebro está fragmentado. Cada fragmento cerebral está sintonizado em frequências diferentes e responde a diferentes sinfonias de sons que se correlacionam com diferentes partes do nosso corpo. Assim, quando o cérebro envia energia, ele a envia em sintonia com variedades de sons sinfônicos e, dessa forma, fornece energia às partes correspondentes do corpo que ressoam com essas frequências. Espero que você possa me acompanhar até agora.

Lóbulos do cérebro humano, bela ilustração colorida detalhada anatomia.  Visão sagital do cérebro.  Isolado em um fundo branco.Infográfico de ondas cerebrais de modulações mentais

Então agora deixe-me explicar como o estresse afeta o equilíbrio energético do nosso corpo.

Cada pensamento é um sinal eletromagnético complexo que representa algo real. Essa coisa pode ser imagem (visualização), pode ser um sentimento, pode ser medo ou raiva, represália…. Como pensamentos diferentes são compostos de diferentes sinfonias sonoras específicas, diferentes partes do cérebro ressoarão com pensamentos diferentes. Na verdade, eles os produzirão. Para produzir esses pensamentos, o cérebro usará energia. Todos que já manusearam um transceptor de rádio estão familiarizados com a energia elétrica necessária para transmitir esses sinais. O cérebro não é exceção. Para produzir e transmitir pensamentos o cérebro utiliza muita energia.

Em circunstâncias normais, pensamos em algo e fazemos ou dizemos, para que a energia seja liberada e o cérebro retorne ao seu estado normal. Mas se estivermos sob estresse, teremos uma sinfonia específica permanecendo em nosso cérebro por horas, dias, semanas ou até anos. Isso significa que o cérebro usará enormes quantidades de energia, produzindo e transmitindo a mesma sinfonia de sons, seja raiva de um irmão, medo de perder o emprego, preocupação com uma doença, ódio direcionado a um indivíduo específico ou qualquer outro estresse imaginável. Dizemos que a parte do cérebro que ressoa com as frequências que produzem esses pensamentos aprisionou a energia porque a está usando e não a encaminhando para o órgão ou parte do corpo correspondente que ressoa com a mesma sinfonia de som. As células que não recebem a energia necessária terão problemas para operar a bomba osmótica celular e, portanto, terão problemas para se hidratar. Além disso, a falta de energia das células é interpretada como algo errado e elas começam a entrar em modo defensivo. Eles começam a produzir proteínas do estresse. Eles param a manutenção e estão prontos para a defesa. Quanto mais esse estado persistir, as células experimentam acidez devido à falta de água e tornam-se tóxicas, como se as estivéssemos envenenando com uma dieta errada ou com elementos tóxicos nos alimentos.

Então, se por acaso as células de um determinado órgão estavam ácidas antes por causa de uma dieta errada, por exemplo, e agora há mais privação de energia, esta é a mistura perfeita para desencadear um cisto, tumor ou câncer. Dr. Hamer explica isso na Nova Medicina Alemã.

Já expliquei como os pensamentos podem ser prejudiciais à saúde, especialmente se eles permanecerem no local e você não os deixar ir embora. É por isso que o ódio é perigoso. Não ao humano a quem é dirigido, mas ao humano que está gerando o ódio. Pare de odiar, pare de se preocupar, pare de ficar obcecado com as coisas. Não deixe pensamentos sombrios permanecerem em seu cérebro. Deixe-os ir ou, melhor ainda, nem os gere. O sentimento de amor, unidade e bem estar é produto do coração e nos eleva gerando um campo eletromagnético muito mais forte e desta forma promove a cura e a felicidade.

Então, para todos vocês que odeiam Trump ou odeiam Hillary, vale a pena sua saúde ????

Mude seus pensamentos e libere seus corações para que possamos alcançar a nova Terra o mais rápido possível.

Amor e luz para todos nós

água6

MANTENDO NOSSOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO SAUDÁVEIS

Filhote de Border Collie, 6 semanas, brincando com um patinho, 1 semana, em frente a fundo branco

Todos nós amamos nossos animais de estimação e queremos o melhor para eles. É por isso que gastamos muito dinheiro para conseguir a melhor comida e os melhores cuidados para eles. Mas será que estamos fazendo a coisa certa? A chance é que não estejamos.

Acostumámo-nos a confiar no nosso veterinário, nos anúncios Tel a lie Vision e nas embalagens coloridas. Achamos que “os especialistas sabem melhor”.

Mas eles fazem isso?

Moro há 25 anos em barcos à vela. O meu primeiro companheiro foi o Cão de Água Português de nome Sailor. Nos primeiros 6 anos de sua vida, navegamos pelas Bahamas e pelas Ilhas Virgens Espanholas. Eu praticava muita pesca submarina e a dieta do marinheiro era exclusivamente de peixe cru. Ele nunca esteve doente, seus dentes eram brancos e saudáveis, seu hálito era limpo. Depois navegamos para a Croácia. Lá, meu irmão me pediu para ajudar a desenvolver seu negócio turístico, então fiquei preso. Não tive tempo de pescar, então procurei a melhor comida de cachorro que consegui. Comecei a dar ração para cachorro da marca Sailor Pedigree. Esta comida de cachorro foi feita na Hungria. Apenas em 6 meses as coisas começaram a acontecer. O marinheiro congelava e depois urinava e voltava ao normal. Ele desenvolveu sopro cardíaco e recebeu diuréticos do veterinário local. Isso foi antes de eu começar minha busca médica. Percebi que o problema era a comida e parei de dar para ele. Comecei a comprar para ele peixe fresco do pescador local e carne crua, parei o diurético e em apenas um mês o Sailor se recuperou.

Então, como sabemos que comida comprar?

Aqui esta uma sugestao. Todo alimento animal embalado é tóxico e não vale a pena comprá-lo. Aqui, a ração para peixes de aquário é uma isenção.

Por que faço uma declaração tão ampla?

Toda ração para cachorro contém carboidratos, as melhores marcas usam arroz e a verdadeira junk food usa soja. O mesmo vale para ração para gatos e pellets para pássaros. Se for enlatado, contém conservantes encontrados em salsichas e outros produtos de carne humana. Esses trazem toxicidade relacionada à leucemia. Portanto, não se surpreenda quando seu gato desenvolver esse câncer no sangue. Se você mora nos subúrbios, o gato pode se aventurar lá fora e rezar. Isto irá torná-lo mais saudável, mas os gatos urbanos não têm esta opção e o número de gatos com leucemia está a aumentar rapidamente.

um gato e um peixinho dourado 01 fotos em hd

Outra doença comum em gatos machos é a obstrução da uretra. O veterinário irá prescrever comida cara para gatos com baixo teor de cinzas. Aqui, novamente, o problema são os carboidratos na comida de gato. Então simplesmente pare de dar “comida de gato” ao gato e compre moela, fígado, rim e carne. Dê-os crus ao seu gato e você verá como eles se recuperarão rapidamente. Os gatos são carnívoros e prosperarão com esse tipo de comida.

Existe uma prática geral de fazer mastectomia em cães que estão sendo esterilizados. Isto é feito estritamente com fins lucrativos, mas os clientes são aconselhados a permitir esta mutilação porque irá prevenir o cancro da mama que pode desenvolver-se mais tarde na vida das escavações. Não dê carboidratos dietéticos ao seu cão e ele nunca correrá o risco de desenvolver câncer. Isso significa que não há comida de cachorro. Faça o mesmo que recomendei aos donos de gatos e complemente com frutas frescas. Seu cão precisará de algum tempo para se adaptar à comida crua, mas sempre o faz.

Yorkshire Terrier

Se você é dono de um cavalo, pare de envenená-los com grãos. Em vez disso, dê-lhes um bife tártaro com a grama que comem. Os grãos são tóxicos para todos os animais e nos cavalos produzem a mesma coisa que nos humanos, causam cólicas.

Os pássaros também adoram carne. Dê aos seus pássaros um pouco de carne ou minhocas para se banquetearem. Meu papagaio Mini sempre ficava animado quando Hilno tirava um saco de bacon defumado da geladeira e corria para chegar o mais perto possível para não perder a guloseima. Uma vez Mini pensou que Hilno tirou o bacon da geladeira e rapidamente se aproximou do pacote só para se virar rapidamente e perceber que aqueles eram tomates secos ao sol. Que chatice! Hilno e eu estávamos rolando de rir com a reação dela. Tanto para os vegetais.

Papagaio amazônico

Duas coisas que você pode dar a todos os seus mascotes são água com sal marinho, óleo de coco e ovos crus. O sal marinho fornecerá todos os minerais necessários, o óleo de coco contém gorduras saturadas de fácil absorção e os ovos contêm todas as proteínas, gorduras, enzimas e vitaminas que seus animais de estimação precisam. Para mantê-los saudáveis, você pode dar-lhes ocasionalmente um pouco de prata coloidal na água.

Com a prata coloidal você pode manter os peixes e criaturas do seu aquário saudáveis ​​e a água precisará ser trocada com menos frequência. Sempre que você introduzir uma nova planta ou peixe em seu aquário, trate-o com prata coloidal para garantir que nenhuma bactéria, fungo ou vírus prejudicial seja transmitido.

tambaqui

Os animais exigem a mesma coisa que nós. Eles precisam de comida que foi criada pelo nosso criador e não daquela que destruímos pela nossa manipulação. Se você alimentá-los com as mesmas porcarias que as pessoas comem, seus animais de estimação sofrerão dos mesmos problemas de saúde que a humanidade.

Espero que este artigo tenha sido útil. Se houver algo em particular que você queira saber, não hesite em entrar em contato comigo.

Amor e luz para todos nós.

 

 

 

OS MÉDICOS DEVEM TER VERGONHA DE SI MESMOS

SarampoSarampo

Peço desculpas a todos que aguardam o blog sobre nossos mascotes, mas acho isso muito importante, pois não estava ciente do fato de quantos bebês e crianças inocentes estão sofrendo de envenenamento médico induzido por aqueles que deveriam proteger suas vidas.

Uma cliente do Canadá veio me ver com seu filho. O bebê de 7 meses estava vermelho da cabeça aos pés. O bebê parecia uma lagosta recém-tirada de água quente. Hilno e eu tivemos dificuldade em esconder as lágrimas enquanto olhávamos para aquele infeliz menino. Surpreendentemente, a mãe não entrou em pânico. Ela explicou que esse é um aparecimento muito comum no Canadá e muitas crianças sofrem com esse problema. Ela disse que os médicos estavam tratando seu bebê com todos os tipos de medicamentos, incluindo esteróides, mas a única coisa que poderia controlá-lo era o antibiótico. Mais uma vez, logo após a erupção voltar. A mãe, Srta. M., esperava que eu pudesse ajudar.

Esta é a foto do filho dela quando nos visitaram.

imagem3

Como você pode ver, ele estava se sentindo miserável, com dores, sem cabelo e sem interesse pelo que estava acontecendo ao seu redor. Eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo. A imagem não mostra realmente a intensidade da vermelhidão que o bebê apresentava. Ninguém poderia ajudar esta criança? A senhorita M. disse que há muitas crianças no Canadá nas mesmas condições que seu bebê. Minha amiga Angela, que é dos EUA, disse “sim, meu filho teve os mesmos problemas e eles o acompanharam durante toda a vida. É por isso que ele estava sempre se sentindo infeliz e chorando.”

Como já mencionei muitas vezes no passado. Os médicos são treinados para criar doenças e não para curá-las. Como se recusam a reconhecer que foram cabeças, continuam com os seus procedimentos destrutivos, tornando miserável a vida das crianças e dos adultos. Tudo isso por causa do lucro e dos egos inflamados.

Portanto, para os milhões de mães cujos bebês e crianças sofrem de excema, erupções cutâneas e outros problemas crônicos de pele, prestem atenção a este artigo.

Seus bebês são poluídos propositalmente por meio de vacinas, fórmulas infantis e outros tratamentos médicos. Todos os alimentos para bebês são tóxicos porque são formulados com base no conhecimento errado. Portanto, mesmo os alimentos para bebês que afirmam ser orgânicos não são saudáveis ​​para seus bebês e crianças. O corpo do bebê quer se limpar, mas falta água e sal, por isso tenta se livrar das toxinas pela pele, pois assim perde menos da preciosa água e sal. É uma situação tóxica e é por isso que nenhum medicamento ajuda, exceto os antibióticos. Por que os antibióticos acalmam a pele?

Os antibióticos são tão tóxicos que, quando administrados no corpo, as células fecham. Eles param de limpar e a pele fica clara. Este é um alívio de curta duração porque logo após o antibiótico deixar o corpo, a erupção cutânea retorna.

Dei instruções à senhorita M. sobre o que fazer e ela foi embora. Eu vi o bebê um mês depois. A pele estava muito melhor, mas ainda não estava onde eu esperava. Há três dias, a senhorita M. veio me ver com seu bebê. Era um menino novo. Hilno e eu estávamos sufocados pelas emoções. O bebê está sorrindo, atento ao ambiente, brincalhão.

A senhorita M. admitiu que tinha medo de seguir as instruções que lhe dei, mas quando viu que mesmo com mudanças mínimas eu recomendei que o bebê melhorasse, ela tomou a decisão e fez o que eu lhe disse para fazer. Aqui está o que ela escreveu para Angela;

“Olá Angela,
Foi um prazer conhecê-la outro dia na casa do Dr. Darko. Aqui estão as fotos do antes e depois do meu filho. Meu filho teve eczema desde os 2 meses de idade que cobria todo o corpo. Ele é amamentado exclusivamente. Experimentei muitos cremes para eczema, incluindo cortisona, consultei muitos médicos e dermatologistas no Canadá que prescreveram medicamentos para o eczema e nada funcionou, pois todos me disseram que não há cura. Achei que ir para o Peru o deixaria melhor porque o ar que ele respira seria diferente do Canadá, mas a pele do meu filho não mudou até que eu mudasse minha dieta. Atualmente ele tem 9 meses e não tem mais eczema depois de seguir o protocolo do Dr. Darko. Ele agora bebe água com sal marinho da mamadeira e ainda amamenta.”

Aqui está a foto antes de ele vir para o Peru

imagem1

 E é assim que o menino fica agora, depois de apenas 3 semanas seguindo estritamente o Protocolo de Auto Curadores que foi ajustado para ele

imagem4

Para mim, isso vale muito mais do que todo o dinheiro deste mundo. E foram necessárias apenas 3 semanas para tornar a vida deste precioso menino agradável e divertida de viver. Infelizmente, poucas pessoas estão seguindo meu blog, então, por favor, compartilhe esta história e informações com o máximo de pessoas possível. Podemos e estamos fazendo a diferença.

Amor e luz para todos nós minha querida família

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO 2025

FEVEREIRO 2025

DEZEMBRO 2023