FEVEREIRO 2018

 

Proteína Gc MAF e enzima NAGALASE. Essas substâncias são importantes o suficiente para escrever um blog sobre elas?

Tendo em consideração o facto de cerca de uma centena de cientistas e médicos de medicina alternativa cujo trabalho estava relacionado com esses dois componentes terem perdido a vida recentemente é um sinal bastante forte de que alguém muito poderoso não quer que este conhecimento seja exposto.

Todos aqueles profissionais de saúde, em sua maioria jovens, por algum motivo inexplicável, cometeram suicídio, pelo menos foi o que a polícia confirmou. Esta é mais uma prova de que a polícia não está aqui para proteger o público. Em vez disso, a polícia tem o dever de proteger o sistema, os políticos e os chefes das empresas do público.

Esta é a razão pela qual o establishment quer, em primeiro lugar, o desarmamento do público.

Quero evitar politizar os meus artigos, pois é necessário que saibamos como recuperar a nossa saúde e como nos mantermos saudáveis ​​e a política só vai complicar ainda mais a situação já complicada, mas às vezes é simplesmente impossível não ser político, especialmente quando é bom. pessoas estão sendo massacradas. E sim, esses cientistas “suicidas” foram assassinados.

Se pessoas estão sendo assassinadas por seu trabalho, o que está impactando o campo da loucura/pecado que chamamos de remédio, esta deve ser uma informação bastante delicada, eu diria.

Então, o que há de tão especial nesses dois componentes bioquímicos aparentemente não relacionados?

O que é Gc MAF e o que ele faz no corpo?

Gc MAF é um nome de atalho para desglicosilação Fator de ativação de macrófagos.

Este fator químico é uma proteína cuja presença é necessária para estimular a ação dos macrófagos. Permite a marcação de um patógeno (intruso) para que o sistema imunológico possa identificá-lo e atacá-lo.

Nosso corpo pode estar cheio de vírus, bactérias, fungos e parasitas e nosso sistema imunológico não tem ideia de que eles estão lá até que esses patógenos sejam identificados e marcados. Este é um dos trabalhos que o macrófago realiza e para isso é necessário ter a proteína GcMAF disponível.

O Gc MAF é produzido pela desglicosilação sequencial da proteína de ligação à vitamina D do Gc.

Isto significa que uma quantidade insuficiente de vitamina D3 no sangue também cria problemas com a atividade do nosso sistema imunológico. A vitamina D3 distribui GcMAF pelo nosso corpo.

Percebeu-se que a quantidade de GcMAF é flutuante e torna-se muito baixa na presença de algumas doenças crônicas como câncer e doenças autoimunes.

Por outro lado, temos a enzima chamada Nagalase.

O que é o nagalase e qual o seu papel no corpo?

A nagalase é um nome sofisticado para glicosídeo-hidrolase, uma enzima necessária para a manipulação da glicose em nosso corpo. Esta enzima hidrolisa a ligação glicosídica da glicose para que possa ser manipulada nas reações químicas. Desempenha um papel fundamental no processo anaeróbico de produção de energia que também chamamos de processo de fermentação.

É por isso que podemos encontrar um número extremamente grande de nagalase nas células cancerígenas.

As células cancerosas têm uma alta pressão relativa de CO2 e isso porque não conseguem absorver oxigênio. A deficiência de oxigênio torna impossível para uma célula cancerosa produzir energia a partir da gordura (triglicerídeos). Isso torna as células cancerígenas dependentes da glicose como fonte de energia. Uma grande presença de glicose exige uma quantidade adequada da enzima glicosídeo-hidrolase (nagalase) para que o processo de fermentação possa ocorrer.

Agora vem a parte importante. Qual é a relação entre a proteína GcMAF e a enzima Nagalase?

Observou-se que à medida que a quantidade de nagalase no corpo aumenta, o nível da proteína GcMAF diminui. A conclusão óbvia foi tirada. A nagalase está destruindo a proteína GcMAF. Desta forma, o sistema imunitário fica suprimido e o cancro floresce.

Este é o típico raciocínio científico que chamo de “como o macaco vê, o macaco faz”.

Desenhos animados de Monkey Do, desenho animado de Monkey Do, engraçado, imagem de Monkey Do, fotos de Monkey Do, imagem de Monkey Do, imagens de Monkey Do, ilustração de Monkey Do, ilustrações de Monkey Do

Esta forma de pensar é promovida através do nosso sistema educacional que nos instrui a acreditar apenas naquilo que podemos ver e se você não pode ver, mas para a teoria funcionar ela tem que estar lá, você simplesmente inventa à medida que avança. É por isso que explicamos tudo através das reações químicas. Sempre há uma maneira de espremer algo que não pertence a esse lugar e torná-lo importante.

Alguns desses cientistas “suicidas” descobriram que a enzima Nagalase foi adicionada às vacinas que transportam um vírus vivo. Graças a Deus que os cientistas envolvidos na matança da população através da implementação de vacinas não são mais espertos do que os restantes. Ao pensar que o Nagalase irá diminuir o mecanismo imunitário das pessoas vacinadas, eles expuseram as vacinas como a ferramenta intencional e deliberada para o despovoamento deste planeta. Essas vacinas são feitas para infectar pessoas e não para prevenir a ocorrência da infecção.

Felizmente, os cientistas estão errados (na minha opinião) e o Nagalase não suprime o sistema imunitário. Isto significa que o Nagalase que foi adicionado às vacinas não teve o resultado esperado e não criou tanta destruição como os cientistas pertencentes à Cabala previram. Isto está intrigando os cientistas, mas é muito claro para mim e era de se esperar quando entendemos como nosso corpo funciona.

O Nagalase está presente em todos os mamíferos. O que podemos ver ao observar os animais selvagens é que todos eles têm sistemas imunitários impecavelmente fortes, mas não é assim quando se trata de humanos.

Além disso, o nível de Nagalase no corpo humano varia e as pessoas com níveis mais elevados de Nagalase não sofrem necessariamente de elevada susceptibilidade a infecções. Obviamente, a matemática não bate.

Por que os cientistas estão errados quando se trata do Nagalase? Porque abordam cada problema do ponto de vista sintomático.

É como se houvesse um problema com um determinado tipo de carro com aceleração repentina e ocorressem muitos acidentes. Os médicos começarão a analisar onde acontecem esses acidentes, onde será o impacto mais parecido em um acidente de carro e, em vez de resolver o problema da aceleração repentina, começarão a armar os carros com para-choques protetores. A colocação desses pára-choques em locais específicos depende da área onde ocorrem mais os acidentes, que será em locais estreitos ou curvas fechadas onde é necessário ter mais cuidado.

Este tipo de tratamento reduzirá o número de vítimas, mas não resolverá o problema e impedirá que os acidentes aconteçam.

Se o Nagalase não suprime o sistema imunológico atacando e reduzindo a quantidade de GcMAF no sangue, por que o nível de GcMAF diminui à medida que o nível de Nagalase aumenta?

Já expliquei isso em meus artigos anteriores sobre o assunto e aqui vou refrescar sua memória.

Sempre que abordamos alguma mudança celular, temos que pensar primeiro no genoma.

Muitas vezes eu mencionei que toda mudança celular é criada primeiro pela mudança na expressão genética. Para que qualquer célula altere qualquer produção ou metabolismo, ela deve ser instruída pela sua atividade genética a fazê-lo.

Por outro lado, a expressão genética é simplesmente uma resposta ao seu ambiente.

Agora entendemos que as mudanças no ambiente criarão uma reação em cadeia para mudanças genéticas e celulares.

Algo tinha que acontecer para forçar as mudanças na expressão genética e para descobrir qual foi o culpado, podemos analisar o resultado.

Por que algumas células requerem mais nagalase?

As células precisam de mais Nagalese porque há um nível elevado de glicose no sangue e dentro das células. Essa glicose tem que ser tratada e a Nagalase é essencial para esse processo.

Por que o nível de proteína GcMAF caiu?

Porque o mesmo ambiente que faz o DNA ressoar estimulando o gene NAGA a produzir mais nagalase está suprimindo a oscilação do gene responsável pela produção da proteína GcMAF dentro da célula.

Por que isso está acontecendo?

Nosso corpo é um robô mecânico. É ajustado para certas frequências diferentes das frequências das plantas.

Cisto e tumor (câncer) não são aberrações da natureza. Eles fazem parte do programa da criação. Nada acontece por acidente. Isso significa que há uma razão pela qual o câncer aparece.

O câncer é uma estação adicional de limpeza do sangue projetada para reduzir especificamente a quantidade de glicose no sangue.

Através de um mecanismo anaeróbico de glicosilação (fermentação) converte uma grande quantidade de açúcar no sangue em energia e desta forma retira a glicose da circulação.

Nosso sistema imunológico é sensível a formas de vida anaeróbicas e foi projetado para atacá-las. Para evitar a destruição do câncer necessário, a célula é impedida de rotular as células cancerígenas pelos macrófagos, de modo que o sistema imunológico não a reconheça.

Esta é a razão pela qual o GcMAF é suprimido para que as nossas células anaeróbicas possam prosperar e fazer o trabalho para o qual foram criadas em primeiro lugar.

Como a enzima Nagalase não ataca a proteína GcMAF, não importa o quão infestados estejamos com a Nagalase quando fornecemos a proteína GcMAF, o sistema imunológico entra em ação e a destruição do câncer começa.

A proteína GcMAF é tão eficaz que não importa em que estágio o câncer se encontre, o sistema imunológico o destruirá e o corpo se curará.

Uma vez que os médicos da medicina alternativa estavam a fazer uma grande redução no bolso das grandes empresas farmacêuticas, não é de admirar que tenham tido de “suicidar-se”.

Existem mais factores suprimidos que desempenham um papel nas doenças crónicas que continuarei a revelar, mas por favor apoiem o meu esforço fazendo doações periódicas.

Amor e luz para todos nós.

Termo aditivo;

Neste adendo, lembrarei como você pode reduzir rapidamente os níveis de Nagalase em seu corpo e aumentar os níveis de GcMAF sem a necessidade de adquirir o GcMAF de outras fontes.

O Adendo será enviado por e-mail a todos os seguidores do meu trabalho que contribuem periodicamente para o meu trabalho com suas doações.

Desenhos animados de Monkey Do, desenho animado de Monkey Do, engraçado, imagem de Monkey Do, fotos de Monkey Do, imagem de Monkey Do, imagens de Monkey Do, ilustração de Monkey Do, ilustrações de Monkey Do

O ABSCESSO DENTÁRIO

Inchaço nas gengivas da criança.

Há uma razão específica pela qual desejo tratar um abscesso dentário.

Quando comecei a promover o Protocolo Self Healers, percebi algo muito particular.

O que estava acontecendo com muitos de meus clientes era o desenvolvimento de um abscesso dentário abaixo dos dentes aparentemente saudáveis.

Isso foi muito estranho e eu tive que descobrir por que isso estava acontecendo e como as pessoas poderiam se proteger e evitar que isso acontecesse.

Para aqueles que nunca tiveram abscesso dentário e não sabem o que é abscesso dentário, aqui estão algumas informações.

Em geral, um abscesso é uma infecção encapsulada.

Vista detalhada do cotovelo com grande carbúnculo ou furúnculo

Quando algum patógeno entra no corpo, o sistema imunológico reage e tenta destruir o intruso. A primeira ação do nosso corpo será inflamar a área e com essa pressão extra empurrar o intruso para fora se estivermos falando de um ferimento.

Ao contrair os vasos sanguíneos, o retorno do sangue à veia e ao coração é reduzido, retardando a propagação da infecção.

Ao mesmo tempo, o corpo cria uma membrana ao redor da área infectada e isola o patógeno. A membrana fica reforçada com glóbulos brancos e, desta forma, a propagação do patógeno (bactéria) é mantida em um local e sob controle. Essa membrana que se forma ao redor da área infectada é a cápsula de um abscesso. Dentro desta cápsula, as bactérias continuam a proliferar (se multiplicar) e, ao mesmo tempo, o sistema imunológico tenta destruí-las.

Muitas toxinas são produzidas e o interior da cápsula fica cheio do que chamamos de pus.

Essa nova formação composta pela cápsula e pelo pus chamamos de abscesso.

A formação de um gás a partir do metabolismo dentro do abscesso aumenta a pressão interna que aumenta a sensação de dor.

Se um abscesso se formar na boca, próximo a um dente, chamamos isso de abscesso dentário.

Freqüentemente, o abscesso dentário está conectado ao canal radicular e, à medida que a pressão interna do abscesso aumenta, também aumenta a dor de dente.

O que há de tão especial no abscesso dentário?

O abscesso dentário geralmente se forma perto de um dente perfeitamente saudável.

Como o abscesso tem uma cápsula, nenhum antibiótico irá penetrá-lo, então a cura do abscesso não é possível, pelo menos é o que nos dizem na escola e os dentistas repetem isso aos seus pacientes.

Como o dentista trata um abscesso dentário?

Os dentistas perfuram o dente perfeitamente saudável para que possam acessar o abscesso através do canal radicular. Assim, eles destroem um dente perfeitamente saudável e, dessa forma, podem drenar o abscesso e aplicar um antibiótico diretamente na cápsula do abscesso e destruir a infecção.

Abscesso inflamatório, acne no rosto

Para piorar a situação, uma vez que o dentista tem acesso ao abscesso, ele não se preocupa em verificar qual patógeno está causando o problema. Eles simplesmente administram o antibiótico mais popular. Isso geralmente funciona, mas às vezes não.

Foi isto que aconteceu ao meu amigo na Macedónia.

Seu dentista perfurou o dente, drenou o abscesso e administrou antibiótico, mas a infecção permaneceu. O antibiótico foi administrado por via oral quando a infecção começou a se espalhar pelo labirinto sinusal. O antibiograma nunca foi feito mais tarde, quando era óbvio que o antibiótico não estava funcionando, não havia como testar o patógeno, pois o antibiótico havia poluído a amostra.

Meu amigo está tomando antibióticos orais há quase um mês e a dor persiste.

Agora eles querem fazer um procedimento cirúrgico para cortar o abscesso e retirá-lo. Por que isso não foi feito em primeiro lugar, já que assim o dente seria salvo?

Aqui você pode aplicar claramente o termo “os cegos estão guiando os cegos”.

Meu amigo Sr. H. da Macedônia estava no meu Protocolo e eu o avisei para usar a Prata Coloidal durante o Protocolo até que seu sistema imunológico se fortalecesse.

Por que isso é importante?

Quando há bactérias vivendo em nossa boca e nas raízes de nossos dentes e nosso sistema imunológico está fraco, as bactérias proliferam e como não há resistência vinda do corpo, as bactérias e suas toxinas penetram no sangue e poluem nosso corpo, especialmente o coração.

A infecção não se espalha porque as bactérias são controladas pela presença do fungo no sangue.

Durante o Protocolo, o sistema imunitário fortalece-se e a quantidade do fungo diminui, pelo que a bactéria tenta espalhar-se, mas o sistema imunitário melhorado entra imediatamente em acção e cria o abcesso.

Quando começamos a usar a Prata Coloidal para a prevenção do abscesso, a bactéria é destruída antes que o sistema imunológico se fortaleça e não ocorra nenhum abscesso.

Normalmente, agora eu descreveria o que e como usar a Prata Coloidal para prevenção de abscesso e explicaria como usar o antibiótico corretamente para você não destruir todo o seu corpo e mantê-lo concentrado apenas na área desejada, mas terei que segurar nesta informação.

Ocasionalmente peço uma contribuição, uma espécie de troca pelas informações que dou gratuitamente e ajudo a todos a se curarem, mas sempre recebo uma doação do mesmo grupo de pessoas.

Quando você contribui, fico grato e você pode ficar à vontade para me perguntar qualquer detalhe que queira ouvir e terei prazer em compartilhar meu conhecimento com você e ajudá-lo a curar e capacitá-lo com uma melhor compreensão para que possa ajudar os outros. É tudo uma questão de troca de energia.

Quero encerrar este blog afirmando que o abscesso dentário pode ser prevenido e curado sem a perda do dente. Muitos de meus clientes curaram seus abscessos dentários e salvaram seus dentes. Não é uma ciência do cérebro. Basta pensar com clareza e as pistas estão em todas as minhas postagens.

Amor e luz para todos nós.

Desenhos animados de dor de dente, desenho animado de dor de dente, engraçado, imagem de dor de dente, fotos de dor de dente, imagem de dor de dente, imagens de dor de dente, ilustração de dor de dente, ilustrações de dor de dente

A INFLAMAÇÃO ESTÁ CAUSANDO PROBLEMAS DE SAÚDE CRÔNICOS? Parte 2

Desenhos animados de inflamação, Desenhos animados de inflamação, engraçado, Imagem de inflamação, Imagens de inflamação, Imagem de inflamação, Imagens de inflamação, Ilustração de inflamação, Ilustrações de inflamação

Na discussão da semana passada sobre a inflamação, explicamos como a inflamação não é resultado da luta entre gene e antígeno. Em vez disso, é uma ação excessiva do corpo aumentar a quantidade de sangue em um tecido específico com o objetivo de hidratar essa parte do corpo.

Isso pode forçar as células desidratadas a absorver um pouco de água ou pode eliminar a toxicidade dessa área específica.

Muitas vezes as pessoas confundem inflamação com retenção de água, que são duas coisas completamente diferentes. A retenção de água é principalmente resultado de uma má circulação sanguínea e, em casos extremos, devem ser usados ​​diuréticos para retirar a água.

Embora seja necessário usar diuréticos se a inflamação colocar em risco a nossa vida (asfixia), em quase todos os outros casos o que se deve fazer é o contrário: hidratar o corpo com água e sal marinho. Isso ajuda a limpar o sangue, o que cancelará a necessidade de inflamação e a inflamação diminuirá.

Aqui está a segunda parte do programa sobre inflamação:

Como você pode ver na discussão, no que diz respeito às doenças crônicas, a inflamação é a resposta do corpo à hidratação forçada e geralmente termina com a limpeza da área que está inflamada. Então, como podemos combater a inflamação?

Mantendo nosso corpo limpo e bem hidratado. A prevenção é o melhor curso de ação.

Para poder se desintoxicar, nosso corpo precisa de água, íons e energia.

A água e o sal marinho que podemos beber e a energia que o nosso corpo produz, a menos que haja um problema (estresse, pressão num nervo e poluição).

Como o Dr. Jeremy explicou, o aterramento ajuda a estimular o movimento dos elétrons em nosso corpo e ajuda na limpeza.

Desenhos fundamentados, Desenhos animados fundamentados, engraçado, Imagem fundamentada, Imagens fundamentadas, Imagem fundamentada, Imagens fundamentadas, Ilustração fundamentada, Ilustrações fundamentadas

Músculos ou discos mal posicionados em nossa coluna podem exercer pressão sobre um nervo e interferir no fluxo de energia, impossibilitando a limpeza. É por isso que uma visita a um consultório quiroprático pode realmente ajudar.

Como são os nossos músculos que mantêm o esqueleto no seu lugar, se estivermos desidratados a nível celular, a nossa tensão muscular será baixa e haverá muito movimento na nossa articulação. Notaremos que nossas articulações estão barulhentas.

Se formos ao quiroprático para alinhamento e nos sentirmos bem, isso pode ser um alívio de curto prazo, pois há uma grande chance de que em pouco tempo você esteja no mesmo lugar que estava antes, porque as articulações deslizarão para o lado errado. posicione facilmente.

ID do desenho animado: chiro-8

Por isso é melhor hidratar primeiro, limpar e recuperar a tensão muscular. Somente depois de fazer isso, vá e ajuste-se. Isso garantirá que você permanecerá alinhado e se sentirá bem.

Como você pode ver, existe uma estreita relação entre inflamação e limpeza. Você pode ter certeza de que este tópico será revisitado com frequência, pois não há saúde possível quando o corpo está tóxico.

Amor e luz para todos nós.

Quão perigosos são os canais radiculares?

Tratamento e restauração de canal radicular dentário

Como está implícito no título, esta postagem é sobre o canal radicular, seus prós e contras.

Por que acho que esse tema precisa ser abordado?

Como estamos a sofrer uma lavagem cerebral nas escolas ao recebermos conhecimento selectivo para que possamos compreender as coisas da maneira que podemos melhor servir a Cabala escura e não a nós mesmos e às pessoas que devemos servir, os dentistas não estão isentos deste processo.

Primeiro, uma breve explicação do termo que chamamos de canal radicular.

Um dente tem uma estrutura semelhante a um osso.

Olhando para um dente podemos ver três partes distintas. De cima para baixo há uma coroa, o colo e a raiz do dente.

Anatomia médica do dente

A base do dente é feita de uma substância semelhante ao osso chamada dentina.

A coroa do dente é protegida por uma camada forte chamada esmalte.

A raiz do dente é revestida por uma substância menos densa chamada cimento.

O centro do dente possui uma caverna chamada polpa e se estende pela raiz do dente. Essa extensão oca da caverna que se espalha pela raiz do dente é chamada de canal radicular.

Através do canal radicular, os vasos sanguíneos e os nervos entram na polpa que nutre e monitora o dente.

Um dente é um órgão de automonitoramento e autocura, mas para poder funcionar adequadamente ele precisa permanecer intacto. É regido pelas mesmas leis que o resto do corpo e isso significa que não tolera toxicidade.

Assim como qualquer outro órgão, ele lhe dará sinais de alerta caso algo dê errado. Normalmente, não respondemos até que o alarme seja acionado e o alarme seja o mesmo que em outras partes do nosso corpo e é a dor.

Qual é a causa da dor?

A causa da dor é sempre a mesma e é o aumento da pressão. O que aumenta a pressão interna do dente é a inflamação.

Agora vem a pergunta óbvia: por que o dente dói quando temos cárie e as bactérias ainda não chegaram à polpa sensível?

O nervo recebe a informação sobre um acúmulo de ácido celular. Esse acúmulo de ácido geralmente ocorre quando as células estão desidratadas e não conseguem eliminar o ácido. É por isso que a resposta natural do corpo é uma hidratação forçada ou inflamação, como a chamamos.

No dente, o acúmulo de ácido é geralmente causado pelos ácidos tóxicos criados pelas bactérias, mas o esmalte não tem nervos, então como o cérebro sabe que há um problema de ácido no esmalte e reage com a inflamação?

A maior parte da cárie dentária é causada pela poluição do sangue e começa dentro do corpo e não na parte externa do dente.

Semelhante ao osso e suas células osteoblásticas que usam a alcalinidade para depositar cálcio e outros minerais (sais) para formar o osso, o dente possui células chamadas ameloblastos que fazem o mesmo depositando cálcio e sais para formar o esmalte do dente. Para isso, os ameloblastos, assim como os osteoblastos, precisam de um tampão alcalino. Se o tampão alcalino estiver faltando, o dente fica frágil e não consegue se reparar. Qual é a causa mais comum do esgotamento dos buffers? Uma dieta baseada em açúcar, que é a dieta vegetariana, acidifica o sangue e os tampões são absorvidos para controlar a alcalinidade do sangue.

Agora acrescente a isso o fato de que a mesma dieta rica em glicose desarma o sistema imunológico do corpo, não é de admirar que as bactérias na boca estejam prosperando e destruindo os dentes.

O dente pode ser curado, mas o dentista, assim como os médicos, não sabe como curar. Em vez disso, eles são educados sobre a destruição adicional dos dentes, para que mais dinheiro possa ser extraído do paciente.

Desenhos animados de dor de dente, desenho animado de dor de dente, engraçado, imagem de dor de dente, fotos de dor de dente, imagem de dor de dente, imagens de dor de dente, ilustração de dor de dente, ilustrações de dor de dente

Então aí vem, faça com que a destruição do dente seja grande o suficiente para que o dente não possa se reparar sozinho. Isto é conseguido perfurando o dente.

Uma vez que o buraco tenha atingido a vizinhança da polpa, nenhuma outra perfuração poderá ser feita, a menos que retiremos o nervo. Este procedimento é chamado de canal radicular.

Ao remover o nervo, dessensibilizamos o dente e podemos cortá-lo até a raiz.

Normalmente, a essa altura o dente já foi perfurado várias vezes e está fraco, então o dentista recomenda que uma coroa seja colocada sobre ele.

Foto aproximada da reabilitação dentária

A raiz do dente serve como âncora para segurar a coroa no lugar.

Um dente sem nervo é considerado um dente morto e não pode mais se reconstruir.

Muitas vezes, uma infecção pode ocorrer no dente morto e bactérias podem crescer ali e penetrar na corrente sanguínea, poluindo o resto do corpo. Como não há nervo, não há comunicação entre o cérebro e o dente e a inflamação não ocorre. Mesmo que esteja inflamado, não há relato sensorial de pressão transmitida ao cérebro e não temos consciência do que está acontecendo.

Essa infiltração permanente de bactérias no sangue pode contribuir para uma variedade de problemas crônicos de saúde.

É por isso que os defensores da medicina alternativa estão desaconselhando o tratamento de canal e, se você fizer isso, retire os restos do dente.

Tudo isso é apenas uma ótima configuração onde os dentistas estão realizando mais canais radiculares do que nunca e mais tarde estão aconselhando que o dente seja removido e substituído por âncoras e dentes artificiais.

O engraçado é o fato de que essas âncoras artificiais também não possuem nervos sensoriais e apresentam exatamente as mesmas ameaças à saúde que as raízes mortas.

Ilustração mostrando o implante dentário com coroa

Agora a questão é: os canais radiculares são seguros?

Antes de responder a esta pergunta quero salientar que o dente deve ser curado e não perfurado, mas se você já fez um tratamento de canal e agora está ouvindo sobre os perigos que ele apresenta e está se preocupando com isso, aqui está minha opinião sobre isso.

Se você fez tratamento de canal e não há sensibilidade gengival, nem irritação na boca, recomendo que você guarde e não se preocupe com isso, mas para ter certeza de que está tudo bem ao redor do dente morto recomendo uma vez ao dia (antes de dormir é o melhor momento) tome um gole do solucionador coloidal de nanopartículas e mantenha-o na boca por 10 minutos ou mais. Então você pode engoli-lo ou cuspi-lo.

A prata coloidal será absorvida pelo tecido mucoso e manterá a raiz do dente livre de patógenos. Mesmo morta, a raiz do dente é a melhor âncora dentária.

Quando eu tinha 9 anos, quebrei meu dente da frente. O dentista fez um canal radicular e remodelou a parte quebrada do dente.

Ao longo dos anos, esqueci-me completamente deste acontecimento, até que há vários anos, quando tinha 59 anos, esta extensão quebrou enquanto eu mastigava uma cenoura. Agora continuo regulando essa parte repetidamente, já que os dentistas de hoje geralmente têm menos habilidades do que os dentistas do passado e seu trabalho não dura. Aqui surge a questão imediata. Eles têm habilidades inferiores ou estão fazendo um mau trabalho propositalmente para que as coisas não durem?

Como sempre, o dinheiro conta a história.

Desenhos animados de dor de dente, desenho animado de dor de dente, engraçado, imagem de dor de dente, fotos de dor de dente, imagem de dor de dente, imagens de dor de dente, ilustração de dor de dente, ilustrações de dor de dente

Como os dentistas cortaram meus dentes quando eu era jovem, agora tenho cavernas quando as obturações caíram e mais três canais radiculares. Deixo-os em paz e mantenho minhas gengivas saudáveis, utilizando a prata coloidal e, ocasionalmente, uma solução de peróxido de hidrogênio a 3% que faço com uma solução de peróxido de hidrogênio a 35% de qualidade alimentar.

Eu não recomendo que você use a solução de peróxido de hidrogênio a 3% vendida pela “grande indústria farmacêutica”. porque adicionam “estabilizadores” químicos tornando a solução pouco saudável.

Ao me alimentar corretamente e manter minhas gengivas saudáveis, mantenho meus dentes em forma satisfatória enquanto espero que as frequências de crescimento dos dentes fiquem disponíveis para nós, para que eu possa regenerar os dentes danificados.

Se você não quer mudar sua dieta e não quer manter suas gengivas saudáveis, é melhor extrair o dente e esquecer o tratamento de canal, pois você pode desenvolver problemas que prejudicarão sua saúde.

Na próxima sexta-feira continuarei esta temática focando no abscesso dentário, já que muitos canais radiculares são feitos destruindo dentes saudáveis ​​apenas para combater um abscesso dentário.

Amor e luz para todos nós.

Desenhos animados de dor de dente, desenho animado de dor de dente, engraçado, imagem de dor de dente, fotos de dor de dente, imagem de dor de dente, imagens de dor de dente, ilustração de dor de dente, ilustrações de dor de dente

A INFLAMAÇÃO ESTÁ CAUSANDO PROBLEMAS DE SAÚDE CRÔNICOS?

A psoríase é uma doença auto-imune que afeta a pele, causando inflamação da pele vermelha e escamosa.

O que nos dizem sobre a inflamação na faculdade de medicina está incorreto.
Dizem-nos que a inflamação é consequência de uma guerra interna entre o gene e o antigénio e, como tal, a inflamação afecta o corpo de uma forma negativa e contribui para muitos, senão todos, problemas crónicos de saúde.
Mesmo uma simples observação nos mostra que o tecido ou órgão inflamado fica vermelho e sensível ao toque. Todas as dores crônicas estão relacionadas a isso.
É por isso que não é surpreendente que a medicina alopática (moderna) esteja focada em como reduzir e eliminar a inflamação. Para tanto, a medicina alopática utiliza medicamentos prescritos. Esses medicamentos são principalmente anti-histamínicos, mas como a inflamação causa desconforto e dor, muitas vezes são usados ​​analgésicos.
Como viemos pedir ajuda ao médico porque estávamos com dor e agora a dor passou, elogiamos o médico e suas habilidades de cura.
Infelizmente, o tratamento não abordou a causa da inflamação, portanto, assim que o efeito da medicação passar, os sintomas podem retornar. É por isso que tantas pessoas estão permanentemente medicadas.
Este estado permanente de estar medicado traz consequências próprias e surgem novos sintomas que exigem mais medicação e como tem um nome diferente (de doença) não fazemos ligação ao problema de saúde que tínhamos e apenas o aceitamos como algo novo que poderia não foram previstos.
Para aqueles que acompanham o meu trabalho, já sabem que os problemas crónicos de saúde estão relacionados e que é fácil prever o que acontecerá se não abordarmos o culpado e apenas suprimirmos os sintomas através do uso de venenos farmacêuticos, medicamentos.

A medicina alternativa utiliza a mesma ciência para analisar doenças e para encontrar a solução e combater a inflamação utiliza medicamentos naturais ou remédios como os chamamos.
Como os curandeiros alternativos reconhecem que a comida tem muito a ver com o estado da nossa saúde, eles recomendam que adicionemos certos remédios medicinais diretamente na nossa alimentação. É por isso que a cúrcuma, o gengibre e o alho são valorizados por suas propriedades antiinflamatórias naturais.
Aqui, a inflamação é novamente tratada como algo ruim que causa problemas e deve ser suprimida.
Acabei de ver um vídeo onde Jordan sugere que todos deveríamos tomar canabinóides (CBD) porque eles beneficiam a nossa saúde ao ligarem-se aos receptores canabinóides, o que implica que somos obrigados a utilizá-los. Isso significa que nossas células se beneficiarão com eles.
Isso está tão longe da verdade que não é engraçado.

infográfico de como a ferida cicatriza pelo vetor de plaquetas e glóbulos brancos
A cannabis é apenas mais uma planta medicinal cuja ação atua diretamente no sistema nervoso central e como a nossa vida depende de manifestações, a cannabis nos ajuda entorpecendo nossos neurônios. Outro supressor. Como criamos nossa realidade com a mente, mantê-la longe do estresse melhorará nossa manifestação.

Como nos disseram que a inflamação é o resultado da luta do corpo contra um intruso, todos se concentram no sistema imunológico, que tem muito pouco a ver com a inflamação em si.

Aqui está o vídeo mais recente onde os palestrantes do Manual do Proprietário para o Corpo Humano discutem a inflamação e rapidamente entra na discussão a toxicidade e a conexão do ambiente tóxico com a inflamação.

Recomendo que você assista a este vídeo:

No vídeo, o Dr. Jeremy explica como uma sobrecarga bacteriana aumenta a toxicidade de um tecido que resultará em inflamação.
Este é um exemplo, mas um tecido inflama mesmo que não haja bactérias presentes, o que acontece em todos os problemas crónicos de saúde.
Além disso, a inflamação ocorrerá quando nos ferirmos, imediatamente uma inflamação cria um inchaço e as bactérias (se houver) não tiveram tempo de se reproduzir em qualquer quantidade fundamentada para poder criar um problema. Então, o que causou a inflamação neste caso?

Podemos torcer um tornozelo e ele irá inchar e ficar inflamado. Por que? Qual é a causa disso? Por que o corpo reage dessa forma nos causando desconforto e dor?

Desenhos animados de inflamação, Desenhos animados de inflamação, engraçado, Imagem de inflamação, Imagens de inflamação, Imagem de inflamação, Imagens de inflamação, Ilustração de inflamação, Ilustrações de inflamação

Como você pode ver, há mais perguntas que precisam ser respondidas.

Dado que a inflamação é um problema de saúde tão comum e tantos medicamentos são dedicados a ela, torna-se muito importante compreender realmente o que se passa exactamente e haverá outro vídeo dedicado a este tema.

Como os médicos não entendem a inflamação, eles lutam regularmente contra um fantasma e essas batalhas são perdidas antes mesmo de começarem.

A menos que aconteça algo que tenha precedente, continuaremos a discussão sobre inflamação na próxima terça-feira.
Amor e luz para todos nós.

Desenhos animados de inflamação, Desenhos animados de inflamação, engraçado, Imagem de inflamação, Imagens de inflamação, Imagem de inflamação, Imagens de inflamação, Ilustração de inflamação, Ilustrações de inflamação

Há outro bicho-papão na cidade. A Peste Klebsi está batendo na porta.

Desenhos de vacinação, Desenho de vacinação, engraçado, Foto de vacinação, Fotos de vacinação, Imagem de vacinação, Imagens de vacinação, Ilustração de vacinação, Ilustrações de vacinação

O alarme foi disparado, a bactéria mais mortal de sempre, com uma taxa de mortalidade de 100%, vem da China. Pelo menos é isso que nos dizem os propagadores do medo da moribunda sociedade dirigida pelos Iluminados/Satânicos/Cabales, que é controlada pelos fracos e assustados políticos, pelos “banqueiros” e pela indústria do entretenimento.

A indústria do entretenimento abrange os atores de Hollywood, os músicos e o que chamamos de mídia noticiosa convencional. Agora é mais óbvio do que nunca que a notícia é na verdade uma peça roteirizada. Esta peça roteirizada é o que coloca o público em ação e faz o que foi programado para fazer quando uma declaração oficial é declarada, o público timidamente doutrinado responde com um baaaaa(yeeeee) unificado.

Osama Bin Laden e sete dos seus seguidores enganaram todo o sistema de defesa dos EUA em solo americano e causaram uma tremenda destruição lançando jatos Jumbo sequestrados contra os edifícios com uma precisão incrível. Não importa que eles não pudessem pilotar um pequeno avião Cessna, Alá os estava guiando, agora devemos destruir o Afeganistão, baaaaaa

O Iraque tem armas de destruição em massa, temos que destruí-las, baaaaa

Os judeus sionistas são nossos amigos. Eles nos consideram inferiores aos animais, mataram Jesus e se gabam disso, criaram muitos atos terroristas encobertos contra os EUA, mataram muitos americanos, mas são nossos amigos e temos que financiá-los e protegê-los, baaaaa

Clinton, Bush e Obama quase destruíram os EUA, Hillary tratou o povo americano como seus escravos particulares, vendendo tudo que podia e mentiu sobre isso, mas nunca menos, ela é a melhor e mais competente pessoa para ser a nova presidente dos EUA, afinal, ela é uma mulher, baaaaaa

Agora que a bactéria mais perigosa que não pode ser morta está à nossa porta, todos devemos aceitar a vacina contra a gripe e se morrermos, pelo menos fizemos a coisa certa ao fazer o que é esperado, baaaaaa

Não é surpreendente que o povo americano já não entre em pânico ao ouvir os propagadores do medo. Já ouvimos isso muitas vezes antes e muitas pessoas pagaram com suas vidas seguindo as instruções de sua mídia roteirizada enquanto realizavam sua unificação coletiva, baaaaaaa

Desenhos tímidos, Desenhos tímidos, engraçado, Imagem tímida, Imagens tímidas, Imagem tímida, Imagens tímidas, Ilustração tímida, Ilustrações tímidas

Sei que não preciso me preocupar com vocês, meus irmãos e irmãs, que são seguidores de longa data do meu trabalho. Infelizmente, há muitas pessoas que ainda dormem e é realmente uma constatação dolorosa de como os nossos profissionais de saúde sofreram uma lavagem cerebral, pois eles próprios seguem as mentiras destrutivas do mundo corporativo médico/farmacêutico e envenenam-se voluntariamente como este jovem médico no vídeo abaixo:

Neste vídeo, você ouviu que os médicos queriam fazer um transplante de órgãos na jovem médica porque seus órgãos falharam devido à falta de comunicação do cérebro. O cérebro parou de sustentar os órgãos, então qual neurocirurgião teve a ideia de que o transplante de órgãos corrigirá esse problema????

Os médicos estão tão confusos que perderam a capacidade de pensar coerentemente. E se não é pura estupidez, então tem uma profunda ligação com o dinheiro e, claro, com a peça roteirizada da grande mídia e de um médico ganancioso que sofreu lavagem cerebral, como é o caso do próximo vídeo:

Neste vídeo, um profissional médico, um médico, está promovendo o Tamiflu. Quão tolo ou corrupto você deve ser para fazer algo assim?

Acho que é demais esperar que os médicos ouçam os seus próprios pacientes e percebam como os estão envenenando.

E depois temos estes especialistas em saúde a declarar que o presidente dos EUA, Donald J. Trump, é mentalmente incapaz de ocupar o seu cargo. Bom, vamos ouvir do presidente o que ele pensa sobre as vacinas:

Obviamente, algo está errado aqui.

O Sr. Trump pode pensar com clareza. De alguma forma, ele conseguiu escapar da programação timidamente baaaaaa e agora pode realmente pensar por si mesmo. Que desastre, e para piorar as coisas ele está no comando do governo dos EUA. Será este o princípio do fim das práticas farmacêuticas/médicas fraudulentas?

Certamente espero que sim, especialmente com Melania ao seu lado. Não haverá comprometimento, o sistema está caindo.

Cleveland, Ohio, EUA, 18 de julho de 2016 O candidato presidencial Donald Trump e sua Melania no pódio durante a Convenção Nacional Republicana na Quicken Arena.

Meus irmãos e irmãs não têm medo da gripe, mesmo a chamada placa incurável de Klebsi não os assusta. Eles sabem que seus corpos têm um sistema imunológico forte e ter 60 anos é apenas o começo do jogo chamado vida.

Para quem é novo neste blog e no nosso trabalho e se pergunta o que perdeu e como se proteger, a resposta é curta e simples.

Nosso corpo é um robô auto-reparável perfeitamente projetado que danificamos através de nossas práticas enganosas de comer e beber. Esses alimentos errados reprogramaram a nossa expressão genética, forçando as nossas células a aceitar e manipular alimentos concebidos para plantas e não para animais.

O corpo humano é um corpo animal e quando é forçado a utilizar as fontes de energia das plantas, não funciona muito bem. Começa a enferrujar (oxida), podemos ouvi-lo rangendo ao perder a lubrificação. As defesas diminuem, envelhece rapidamente à medida que se deteriora, encolhe e entra em colapso.

Tudo isso acontece antes de nosso corpo atingir a verdadeira puberdade de 70 anos de idade.

Parece quase certo em uma vida útil de 600 anos para a qual nosso corpo foi projetado.

Volte aos trilhos, limpe seu corpo, mude sua dieta, cure e rejuvenesça a nível celular e emocional.

Tudo isso você pode fazer seguindo o Protocolo dos Self Healers, mas você tem que assumir a responsabilidade.

Você tem que estar no comando e guiar sua embarcação. Muitos já conseguiram, você também pode!

Como sempre, estou aqui para lhe dar uma mão e um empurrão quando você ficar preso.

Não se preocupe, seja feliz, o novo começo já começou.

Amor, luz e celebração para todos nós.

Vista detalhada das belas cachoeiras ao sol no Parque Nacional de Plitvice, Croácia

Manual do Proprietário do Corpo Humano, o programa de rádio está de volta!

iluminação da placa de ar no estúdio de som e microfone retrô está em primeiro plano

Tenho o prazer de anunciar que o programa de rádio em que discorremos sobre as questões da saúde está de volta ao normal.

Depois de um ano fora do ar, finalmente, o programa está sendo retomado.

Esta é uma gravação do primeiro programa onde apresentamos os palestrantes para quem não conhece o programa.

Nas próximas semanas, dissecaremos uma variedade de tópicos relacionados à saúde.

Sob o olhar atento da Índia Irie Sanatana Dharma, os palestrantes Dr. Jeremy Ayres, Clive de Carle e eu estamos nos reunindo novamente e a vibração é incrível.

Esta será uma excelente oportunidade para todos obterem informações atualizadas sobre saúde nas próximas semanas.

Por favor, abra o vídeo e nos conheça melhor.

Fiquei muito surpreso quando Clive, que é uma autoridade incrível em remédios medicinais, compartilhou sua experiência com seu dispositivo eletrônico de cura, que curava seus pacientes enquanto estava desligado por engano.

Algo semelhante aconteceu com meu querido amigo inglês Roger.

Roger é um ótimo radiestesista. Ele pratica radiestesia desde muito jovem e é incrível a sensibilidade que ele tem para detectar todos os tipos de frequências eletromagnéticas.

Às vezes, para identificar a frequência exata em Hz, ele usa um modulador de frequência.

Esta máquina funciona com uma bateria 9.

Um dia, enquanto estávamos testando algo, ele travou a frequência e o número dessa frequência ficou visível no mostrador manual.

Mais tarde, quando estávamos verificando novamente as frequências, ele as confirmou utilizando suas hastes, mas notei que seu modulador de frequência estava desligado e ele ainda havia recebido sinal positivo.

O dial estava predefinido para a frequência desejada, mas o instrumento estava desligado.

Isso surpreendeu Roger e uma sombra de dúvida apareceu em seu rosto.

Na verdade, este foi o momento mais brilhante de compreensão do poder que possuímos.

Nosso cérebro, sendo um transdutor de frequência, produz qualquer frequência com a qual esteja familiarizado.

Uma vez que os olhos viram o número da frequência no mostrador, não foi necessário receber essa frequência do instrumento. Em vez disso, o cérebro produziu isso sozinho.

Naquele dia aprendemos que tudo o que precisamos fazer é pensar na frequência ou escrevê-la num pedaço de papel ou no ar, e a frequência estará lá. Roger pôde detectá-lo com suas varas.

Os radiestesistas há muito tempo se distraem com sinais falsos, sem saber como se livrar da falsa assinatura energética que alguém havia deixado ali.

Desenhos de radiestesia, desenhos de radiestesia, engraçado, imagem de radiestesia, imagens de radiestesia, imagem de radiestesia, imagens de radiestesia, ilustração de radiestesia, ilustrações de radiestesia

Por exemplo, um douser, ansioso por encontrar ouro, estava pensando muito sobre o ouro e sua mente havia deixado uma assinatura eletromagnética de ouro naquele local. Portanto, não há ouro lá, mas por causa do erro de um douser que erroneamente pensou que havia ouro na área, agora o sinal de energia de ouro de seu cérebro está permanecendo lá. Qualquer douser que tentar procurar ouro lá receberá agora este falso sinal de ouro onde não há nenhum.

Hoje descobrimos como podemos facilmente apagar esse sinal falso ou implantar qualquer outro sinal falso que quisermos, simplesmente utilizando o poder do nosso cérebro.

Com a ajuda do Roger, fizemos muitos testes e os resultados foram de outro mundo.

Essas experiências consolidaram a compreensão do poder dos nossos pensamentos na minha mente e convenceram-me de que o futuro de tudo está no poder do nosso cérebro.

Foi tão revigorante ouvir Clive chegar à mesma conclusão.

Agora é a hora do despertar. É por isso que escrevi aqueles artigos sobre a compreensão quântica.

Tudo é expresso através de frequências e o programa do nosso cérebro decifra isso no que chamamos de nossa realidade. Um mundo construído sobre a imaginação onde tudo e qualquer coisa só é possível se você puder imaginá-lo e se você conseguir acreditar em sua realidade.

Amor e luz para todos nós.

QUÃO TÓXICA É REALMENTE A ILUMINAÇÃO LED?

Doze luzes LED coloridas em vermelho, amarelo, verde e azul.

Quando eu era criança, havia duas fontes principais de luz artificial usadas para iluminar nossas casas e locais de trabalho. As casas eram predominantemente iluminadas com lâmpadas incandescentes quentes e os escritórios e outros locais de trabalho usavam predominantemente lâmpadas fluorescentes.

Disseram-nos que a iluminação fluorescente não é tão saudável, mas não houve grande alarido sobre isso.

Então, de repente, pequenas lâmpadas fluorescentes cheias de mercúrio inundaram o mercado e sob o pretexto de economizar energia as lâmpadas incandescentes foram tiradas do mercado e todas as iluminações foram substituídas pela iluminação fluorescente.

Mão segurando a lâmpada sobre fundo natural verde, conceito de energia verde

Ao contrário dos benefícios amplamente anunciados das novas pequenas lâmpadas fluorescentes que alegavam a sua durabilidade, a realidade provou que isto era uma mentira, uma vez que não duravam mais e muitas vezes duravam ainda menos tempo do que as lâmpadas incandescentes.

A razão para isso é o fato de que em nossa casa apagamos a luz quando não precisamos dela e as lâmpadas fluorescentes não suportam muito bem o acendimento frequente e o funcionamento.

É por isso que as lâmpadas fluorescentes funcionam bem em locais de trabalho onde a luz fica acesa o tempo todo.

As últimas lâmpadas que chegaram ao mercado são as lâmpadas LED.

Lâmpada LED isolada em fundo branco

Produzem o mesmo tipo de luz que as lâmpadas fluorescentes, mas duram mais e utilizam ainda menos energia que as lâmpadas fluorescentes.

Muitas pessoas perceberam a comodidade e a economia que as luzes LED trazem e substituíram todas as suas lâmpadas por luzes LED.

Agora, de repente, os estudos inundam as notícias sobre a toxicidade das lâmpadas LED e os perigos que a exposição a este tipo de iluminação representa para a nossa saúde.

Nunca gostei da luz branca que as lâmpadas fluorescentes emitem. Esses são comprimentos de onda do espectro de frequência mais alta e nos afetam de uma maneira diferente das luzes incandescentes quentes, mas será que elas realmente prejudicam a nossa saúde?

Aqui, neste vídeo, o Dr. Alexander Wunsch está sendo entrevistado pelo Dr. J. Mercola explicando os perigos da iluminação LED para a nossa saúde.

Este vídeo é o exemplo típico de um grande conhecimento detalhado que significa muito pouco, pois é equivocado pela noção de que a fotossíntese é uma grande criadora de energia, o que não o é.

Nos meus artigos recentes sobre a compreensão quântica das coisas, acabei de lhe mostrar que o principal fornecimento de energia, na verdade, vem do plasma sob a influência dos campos MAGRAV (magnético-gravitacional) controlados através das membranas nanorrevestidas.

O efeito fotoelétrico desempenha apenas um pequeno papel no processo.

É surpreendente quanta atenção é dada à luz LED prejudicial à saúde, enquanto a luz fluorescente e especialmente as novas lâmpadas fluorescentes cheias de mercúrio nem sequer são abordadas.

Há uma emissão muito pequena de raios UVB emitidos pelas lâmpadas LED. Portanto, embora a forte radiação UVB da nova geração de luzes fluorescentes, que pode realmente queimar a pele e a retina, seja ignorada, a luz LED passiva e que não causa danos é demonizada.

Nunca poderemos ter uma ideia real de como as coisas realmente funcionam, pois não levamos em consideração todas as possibilidades. Como não conhecemos todos os factos, temos de confiar na nossa observação para podermos preencher as lacunas.

Pensando fora da caixa desenhos animados, Pensando fora da caixa desenho animado, engraçado, Pensando fora da caixa imagem, Pensando fora da caixa fotos, Pensando fora da caixa imagem, Pensando fora da caixa imagens, Pensando fora da caixa ilustração, Pensando fora da caixa ilustrações

Proclamar que a exposição à iluminação LED está criando problemas de visão e hormonais, embora eu não tenha conhecido uma pessoa que eu possa dizer que teve sua visão prejudicada pela radiação da luz LED ou que está ficando obesa ou anoréxica por causa dela.

Eu mesmo uso luzes LED há quatro anos e nunca senti nenhuma irritação na pele, nos olhos ou qualquer outro problema de saúde.

Muitos problemas de saúde mencionados no vídeo como consequência da luz LED são, na verdade, causados ​​pela desidratação celular e pela toxicidade do sangue. Como a maioria das pessoas come de forma errada, não ingere sal marinho suficiente e está desidratada, como podemos dizer com certeza que o problema de saúde que enfrentam é causado pela iluminação?

Minha experiência aponta que a falta de água no nível celular é a culpada número 1.

Já vi várias pessoas com queimaduras na pele, eczema cutâneo e conjuntivite causadas pela exposição próxima à nova geração de luzes fluorescentes, mas nunca tinha visto ninguém se machucar com a luz LED.

lâmpada de tungstênio pendurada, economia de energia e lâmpada LED

Concordo que a luz LED não é a melhor luz para usar, mas por enquanto acredito que seja a solução mais viável. Afinal, todas as lâmpadas LED foram projetadas de forma reversa a partir da tecnologia alienígena. Então, quão ruins eles poderiam realmente ser?

Como mencionei antes, estamos examinando coisas utilizando informações limitadas e muitas vezes fraudulentas. Esta é a razão pela qual não podemos obter resultados verdadeiros. É por isso que ficamos presos a certos pontos, mas perdemos o quadro completo. Ninguém é curado e o interminável estado medicamentoso da existência humana continua.

As empresas médicas e farmacológicas adoram este tipo de ciência médica e é por isso que ela é promovida e valorizada.

Felizmente, a ciência quântica está assumindo o controle e as coisas estão sendo explicadas em um nível diferente. Finalmente, podemos ver a luz e o fim do sofrimento humano está próximo.

Como sempre, aplaudo você por absorver as novas informações, dormir sobre elas e fazer suas próprias experimentações e observações. A única coisa em que podemos confiar incondicionalmente é a nossa própria experiência.

Amor e luz para todos nós.

Pensando em desenhos animados, Pensando em desenhos animados, engraçado, Pensando em imagens, Pensando em imagens, Pensando em imagens, Pensando em imagens, Pensando em ilustrações, Pensando em ilustrações

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO 2025

FEVEREIRO 2025

DEZEMBRO 2023