JANEIRO 2015
Mês: janeiro de 2015
MINI CONSULTAS
O distúrbio comumente conhecido como “doença de Lyme”
Foi estabelecido que o factor subjacente a todas as doenças crónicas é a inflamação. Dizem-nos que a causa da inflamação é a guerra interna entre o antígeno e o anticorpo. Dizem-nos para pensar na vida como uma luta eterna pela sobrevivência, onde a luta é eminente e a única forma de ter sucesso.
É assim que pensamos quando se trata da doença de Lyme. O que nos dizem sobre a doença de Lyme é que ela é uma doença inflamatória crônica causada pela bactéria espiroqueta chamada burgdorferi. Causa inflamação das articulações, mas também múltiplas inflamações pelo corpo, resultando em fraqueza, dor e letargia. O Dr. Mercola relata: “De acordo com estatísticas preliminares1, 2 recentemente divulgadas pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), aproximadamente 300.000 novos casos da doença de Lyme são diagnosticados nos EUA a cada ano. Isto é cerca de 10 vezes superior ao número de casos notificados oficialmente, indicando que a doença está a ser muito subnotificada.”
Isso não é nenhuma surpresa se você aprender a verdade escondida de você: essa bactéria foi criada no laboratório químico do exército na ilha de Plum como uma arma biológica e testada no público, espalhando-a em Connecticut, nas proximidades de uma cidade chamada Lyme. . É fácil de tratar, mas os médicos são incentivados a não tratá-lo.
Você está surpreso???? Você deveria estar.
Para saber mais sobre isso e saber como você pode se ajudar, junte-se a nós neste sábado no programa “O Manual do Proprietário para o Corpo Humano”.
Sábados às 11h EST, 16h horário de Londres
apresentado por:
Índia Irie, Anna Lipari, Dr. Jeremy Ayres (Moringa Barbados), Clive de Carle, como seus PANELISTAS
Ouça a gravação do show clicando na imagem abaixo
Recapitular.
No programa Jeremy explica a origem dos patógenos e sua relação com a alcalinidade do corpo. Ele explica como o ambiente ácido promove a mutação do microsom em vírus, bactérias ou fungos e como o combate a esses patógenos com venenos prejudica a saúde do nosso corpo. Em vez disso, deveríamos nos concentrar em ajudar o corpo a recuperar a alcalinidade adequada e, desta forma, ao mudar o ambiente, estimular a transformação do patógeno de volta à sua forma inerte de microsom.
No que diz respeito à doença de Lyme, temos de estar cientes de que ela é causada por bactérias. Todos sabem que os antibióticos são usados para eliminar bactérias e não são eficazes no combate a vírus ou fungos. Dizem-nos isto nas escolas e nos meios de comunicação, mas o que não nos dizem é que quando usamos antibióticos para eliminar bactérias, o microsom deixa de se transformar em bactérias e, em vez disso, transforma-se em fungos e vírus, pelo que haverá menos bactérias, mas mais vírus e fungos. O médico sabe disso, mas não entende a razão correta por trás disso.
É suspeito porque a doença de Lyme não é tratada com antibióticos. Também é necessário mencionar que a vacina contra a doença de Lyme foi desenvolvida, mas foi descartada para uso em humanos. Sabemos que as vacinas não funcionam e são utilizadas para espalhar doenças. A doença de Lyme começou em Lyme Connecticut, mas se espalhou pelos EUA. É obrigatório o uso da vacina Lyme em cães. Não é estranho? As pessoas não são boas mulas para espalhar a doença de Lyme porque essa bactéria precisa de um carrapato como vetor. As pessoas raramente experimentam bytes de carrapatos, portanto não podem realmente espalhar a doença. por que desperdiçar a vacina com eles. É por isso que os cães são mulas perfeitas e são usados exatamente para esse fim. Os cães vacinados espalharão a doença de forma muito mais eficaz e como as vacinas estão a fazer o contrário (na verdade espalham a doença) ao serem infectados através da vacina e terem acesso a mais espessura do que o homem, isto torna-os na ferramenta perfeita para criar uma pandemia. .
Para ir mais longe, esta cepa de bactéria que causa a doença de Lyme foi desenvolvida em Plum Island, perto de Lyme, Connecticut. Tudo aponta para infestação deliberada e disseminação da doença. Não seria a primeira vez que o governo experimenta armas biológicas, testando-as na sua própria população. O mesmo aconteceu com o vírus da AIDS.
Não é surpreendente que ambas as doenças possam ser facilmente curadas simplesmente alterando a acidez do corpo. Isso requer hidratação adequada com água e bastante sal marinho. Você está se perguntando agora por que é recomendado evitar o consumo de sal?
A medicina se tornou um negócio sujo, então, por favor, eduquem-se e não aceitem tudo o que seus médicos lhe disserem.
Através de uma hidratação adequada podemos limpar as nossas células e permitir que se tornem alcalinas e se reparem. Não precisamos de médicos, precisamos de conhecimento.
Amor, paz e prosperidade.
Profissional de saúde tradicional vai se alternar
Esta semana: como os médicos lucram com o câncer
Com a convidada especial, ex-enfermeira oncológica denunciante - Valerie Warwick
Já há algum tempo que partilhamos que o cancro é uma indústria. Uma indústria muito, muito lucrativa e que não há incentivo para encontrar a cura. Na verdade, “a(s) cura(s)”, para não mencionar as causas, foram deliberadamente suprimidas para manter esta indústria bárbara em atividade.
Estamos muito honrados por ter a companhia da ex-enfermeira oncológica de 17 anos, Valerie Warwick, que pediu demissão depois de não aguentar mais o que testemunhou e vivenciou. Ninguém está melhor qualificado para partilhar convosco as realidades das modalidades de “cortar, queimar e envenenar” da chamada terapia moderna do cancro.
TODOS deveriam ouvir e ouvir, direto da boca do cavalo, esta informação crítica – especialmente se você foi recentemente diagnosticado com a condição comumente conhecida como câncer.
Aprenda:
O que os pacientes com câncer precisam saber antes de concordar com o tratamento convencional?
Como os médicos lucram com a quimioterapia;
Por que os médicos não estão autorizados a oferecer quaisquer outras terapias;
além disso, estaremos todos discutindo com Valerie as verdadeiras modalidades de cura desta doença de extrema toxicidade e deficiência de nutrientes.
Junte-se a nós, baixe e compartilhe amplamente enquanto descobrimos a verdade sobre Como os médicos lucram com o câncer.
Sábados às 11h EST, 16h horário de Londres
apresentado por:
Recapitular.
Semana após semana explicamos como a indústria médica, e é uma indústria orientada para o dinheiro, envenena os seus clientes (pacientes) em nome da cura ou erradicação de doenças. Como pode um veneno que prejudica um ser humano saudável ser benéfico para alguém com problemas de saúde??? Leva muito tempo para condicionar o homem de modo que ele não consiga ver a armadilha óbvia. A esse condicionamento chamamos de processo educacional. Ensino superior, superior é a desconexão com a realidade. Não admira que os médicos não consigam ver a luz e, quando o fazem, não querem perder os privilégios que a sua posição na sociedade traz. Poucos são aqueles que se importam o suficiente para arriscar tudo. Uma delas é Valerie Warwick. Como insider, ela compartilha histórias de sua experiência com o tratamento do câncer. Então, se você ainda tem dúvidas sobre o que estamos dizendo, ouça o que ela vivenciou enquanto trabalhava como enfermeira na área de oncologia.
Momento Dr. “Do-Little”
Dado que cada vez mais famílias consideram os seus animais de estimação como membros da família (e com razão), é natural que lhes dirijamos algumas palavras de esperança.
Os animais de fazenda têm seu próprio conjunto de problemas relacionados ao propósito ao qual o animal está associado. Os agricultores estão conscientes de que o que estão a fazer não é correcto. Em parte por causa da ganância e em parte por pura pressão do sistema, eles encontram-se cedendo à conveniência e às pressões e afogam os seus animais em venenos farmacêuticos, numa tentativa de contrariar o abuso e literal e figurativamente “ordenhar” o animal, tanto quanto possível.
Este show será direcionado aos familiares que chamamos de animais de estimação. Queremos apenas o melhor para eles, por isso ouvimos o nosso veterinário e obedecemos às ordens. O veterinário sabe o melhor, certo? Infelizmente não é assim que acontece na maioria dos casos.
Quase todo mundo que tem um gato macho está familiarizado com a obstrução da uretra, que quase sempre resulta em cirurgias caras. Quantos de vocês tiveram os seios de sua jovem cadela amputados para prevenir o câncer mamário? Quantos de seus gatos sofrem de leucemia ou quantos se tornaram diabéticos? Quantos de seus cães tomam pílulas para problemas cardíacos... as perguntas podem continuar infinitamente.
Você percebe que seus animais de estimação sofrem das mesmas doenças que seus familiares? Nem paramos para pensar nisso. Para nós isto é apenas mais uma “coisa normal”. Isto é o que nos dizem e os veterinários só podem fazer o que lhes foi ordenado na universidade. As mesmas escolas, as mesmas mentiras e os mesmos problemas.
Desta vez a nossa atenção está nos nossos animais de estimação. Acreditamos que você está ansioso para ouvir.
apresentado por:
India Irie, Anna Lipari, Dr. Jeremy Ayres (Moringa Barbados), Clive de Carle, como seus PANELISTAS com convidados variados!
Ouça o programa clicando na imagem abaixo
Recapitular.
As mesmas razões que influenciam os problemas de saúde nos seres humanos também o farão nos nossos animais de estimação. É por isso que eles têm exatamente os mesmos problemas de saúde que nós. Nossos animais de estimação não comem corretamente. A comida para animais de estimação é uma junk food, não importa o que a embalagem indique.
Os animais, assim como os humanos, nunca devem ser expostos à glicose na dieta. A comida para animais de estimação está carregada com isso. A maior parte é soja ou arroz geneticamente modificado tóxico. É por isso que nossos animais de estimação começam a sofrer de hipertensão, obesidade, glaucoma, insuficiência renal... Como os amantes de gatos costumam alimentar seus entes queridos com comida enlatada, os gatos contraem a mesma doença que as crianças alimentadas com salsichas, a leucemia. Todas as células animais funcionam da mesma forma. O corpo humano é corpo animal. É por isso que todos sofremos a mesma fé. Não vacine seus animais de estimação e comece a alimentá-los com alimentos crus naturais. Saiba qual é a dieta correta para seu animal de estimação. Não pergunte ao seu veterinário. já que ele é tão enganado quanto o seu médico. Veja o que seu parente selvagem de estimação está comendo e implemente-o em seus entes queridos. Cachorro é onívoro. Ele comerá carne, ovos, frutas, às vezes até vegetais crus, porque irá imitar você. O gato é carnívoro, então pode sobreviver apenas com carne, fígado e ovos. O papagaio comerá sementes, alguns vegetais, frutas, mas vai adorar se você lhe der um pouco de carne crua ou fígado. Todos os animais adoram produtos de coco. Dou-lhes óleo de coco e sempre coloco sal marinho na água. Se você seguir estas instruções, eliminará o seu veterinário. contas.
Amo todos vocês.
“TIREOIDISMO”
Hipper-Hippo ou kebang de “Hashimoto” faça uma escolha.
Como em todos os outros casos de problemas de saúde, não há muita diferença quando analisamos as doenças da glândula tireóide. O hipotireoidismo é um problema predominante e preocupante hoje. Segundo especialistas, 10% a 40% dos americanos têm função tireoidiana abaixo do ideal. A glândula tireóide é responsável por controlar a produção de energia celular e faz isso por meio dos hormônios que produz. Portanto, se a produção de hormônios for elevada, nosso metabolismo celular aumenta, queimamos mais energia e perdemos peso. Se a glândula tireoide não produz seus hormônios, desaceleramos o metabolismo, ficamos lentos, cansados, com a mente confusa… Como é o caso de outras doenças que abordamos, o mesmo está acontecendo com a glândula tireoide. Para seu bom funcionamento, a glândula tireóide precisa de iodo. Os alimentos que ingerimos estão esgotados em nutrientes e temos ouvido mentiras sobre a maneira como devemos comer, de modo que problemas que causam a acidificação das células causarão problemas na glândula tireóide.
Alguns aditivos interferem nas ligações celulares do iodo e mesmo que tenhamos iodo na circulação ele não consegue cumprir a sua função. Para te ajudar a entender esse problema de saúde neste sábado vamos expor o que fazer para normalizar o funcionamento da sua tireoide.
apresentado por:
India Irie, Anna Lipari, Dr. Jeremy Ayres (Moringa Barbados), Clive de Carle, como seus PANELISTAS com convidados variados!
Ouça o programa clicando na imagem abaixo
Recapitular.
Para o bom funcionamento da glândula tireóide depende do iodo. Os receptores de iodo estão em todas as nossas células. Como o iodo é um elemento que possui certas características de outros elementos de seu grupo, qualquer um deles pode ocupar o lugar no receptor e impedir a ligação do iodo. Isso significa que mesmo que você tenha iodo suficiente nos alimentos, você ainda pode estar com falta de iodo porque não há lugar onde o iodo possa se ligar à célula. Os elementos mais comuns que podem impedir a ligação do iodo são o cloro e o flúor. Agora você pode entender por que se sente cansado se passa muito tempo na piscina.
O cloro é adicionado à água potável, assim como o flúor. Não admira que os problemas com a glândula tireóide estejam disparando.
Quando você aborda esse problema de desidratação e acidez celular, você pode começar a entender de onde vem o problema. A medicina ocidental não foi projetada para curar nada, então apenas apoiará o corpo a conviver com esse problema por algum tempo, fornecendo hormônios que a glândula tireoide não pode produzir neste estágio de toxicidade até que ocorra outro problema que levará à remoção cirúrgica da glândula ( carnificina) e destruição do corpo porque o que é retirado não pode curar.
Tal como acontece com qualquer outra doença, a glândula tireóide pode se recuperar e assumir plena função. Para isso temos que eliminar as toxinas que impedem a hidratação das células, retirando o cloro e o flúor da água e dos alimentos e adicionar iodo para que este se possa ligar ao receptor celular.
Se você ouviu isso até tarde e os “açougueiros” removeram sua glândula tireóide, não se preocupe. A glândula tireóide não pode ser totalmente removida, pois passa pela caixa vocal, podendo ser regenerada. Para isso recomendo um estimulador elétrico que irá estimular as células-tronco para que elas possam assumir seu lugar na tireoide e começar a secretar os hormônios necessários.
Se você sente que precisa de orientação, não hesite em entrar em contato comigo. Amor, felicidade e abundância.
Comentários
Postar um comentário