JANEIRO 2018

 

Indo para o quantum 3

Padrão sem emenda sem fim de vetor matemático com fórmulas, figuras e cálculos escritos à mão no fundo das estrelas.  Textura infinita do espaço científico

No último artigo, expliquei coisas básicas sobre o quarto estado da matéria que chamamos de plasma.

Também expliquei as propriedades das nanopartículas e sua capacidade de alternar entre a expressão gravitacional e magnética em que uma puxa e a outra empurra. Dentro do reator nano-revestido, o plasma pode produzir o GANS (gás em estado nano) e dependendo da frequência e do campo MAGRAV (magnético-gravitacional) será determinado qual será o resultado final.

Keshe também explicou como a folha é basicamente um reator com nano membranas revestidas e plasma entre elas (água com sais) e dependendo da atração gravitacional ela irá produzir CO2 ou oxigênio dependendo se as nanopartículas da membrana atuam como forças magnéticas ou gravitacionais. A luz solar magnetiza o campo e à noite a gravitação da mãe Terra causa a liberação de dióxido de carbono.

O que torna possível à folha criar o oxigênio ou o plasma é a presença de nitrogênio. É por isso que o nitrogênio é usado como fertilizante.

O nitrogênio tem 7 prótons, então se perder um próton por causa da força gravitacional se tornará um isótopo de carbono e se ganhar um próton do campo magnético se tornará um isótopo de oxigênio.

Exatamente a mesma coisa está acontecendo em nossa pele.

Nossa pele, assim como nossos rins, está repleta de pequenos reatores que chamamos de glomérulo.

Ilustra??o 3D de néfrons

Os glomérulos são câmaras redondas e dentro delas estão os vasos sanguíneos. Os glomérulos são nanorrevestidos e através deles acontecem as mudanças químicas. O que chamamos de mudança química é na verdade um fenômeno físico do campo MAGRAV.

Aqui há um vídeo no qual o Dr. Keshe explica como a pele serve como purificadora do sangue e como produtora de energia do corpo, dependendo se os campos gravitacionais ou magnéticos estão envolvidos no processo.

Ele também explica como a mesma estrutura de alvéolos ou glomérulos está presente em nossos pulmões e em nossos rins, apenas usamos nomes diferentes para eles. Se o reator estiver na pele ou no rim, chamamos-lhe glomérulo e se estiver no pulmão, chamamos-lhe alvéolos, mas a sua função é exatamente a mesma.

Agora você será capaz de entender como os pulmões e a pele podem limpar o sangue da mesma forma que os rins e também entenderá que a maior parte da energia que nosso corpo precisa é na verdade produzida pela nossa pele usando as frequências ambientais para estimular os reatores MAGRAV do nosso corpo – o glomérulo.

Na primeira hora deste vídeo, um médico russo está explicando o funcionamento da pele no nível químico e a partir das 1h06,00 horas o Dr. Keske começa a explicar as coisas no nível quântico de nossa expressão física do MAGRAV campo e o plasma.

Com a explicação do Dr. Keshe, você aprendeu que 80% da energia é produzida em nossa pele e os 20% restantes da energia serão complementados através de nossa respiração e digestão.

Para aqueles de vocês que usaram o Protocolo de Auto Curadores e limparam e curaram seus corpos, agora entendem por que não sentem fome e uma pequena quantidade de comida é mais que suficiente para satisfazer suas necessidades energéticas.

Por ser um reator nanorrevestido, nossa pele fabrica aminoácidos sob a influência das frequências que vêm do meio ambiente. Esses aminoácidos serão reabsorvidos pela pele e nutrirão ainda mais o corpo e também atuarão como precursores dos hormônios e da vitamina D3.

Sob a influência do nitrogênio, assim como na folha, nossas membranas manifestarão o oxigênio ou o dióxido de carbono dependendo se os campos magnéticos ou gravitacionais serão acionados pelas membranas nano-revestidas e pelo glomérulo.

Prefiro usar explicações mais básicas usando frequências e campos eletromagnéticos porque acho que são mais fáceis de entender. Aqui, através dos ensinamentos do Dr. Keshe, você pode ver o avanço na manifestação onde, a partir do plasma, sob a influência das forças magnéticas e gravitacionais, as energias quânticas são convertidas em elementos tridimensionais e então podemos ir ainda mais longe no mais explicação complicada desses elementos tridimensionais mudando sua forma utilizando a bioquímica como ferramenta.

vetor - desenho manual de Química Orgânica no fundo

Eu não acho que seria benéfico para nós complicar as coisas, então acredito que o uso das frequências tornará o entendimento mais fácil, a menos que você prefira que eu vá mais para o campo das coisas do plasma.

Como cada vez mais equipamentos de arrasto usarão GANS de plasma, ocasionalmente explicarei coisas neste campo para que você possa entendê-las melhor.

No que diz respeito ao plasma, a conclusão importante é que, para funcionar adequadamente, nosso corpo precisa de bastante cobre, zinco e ferro, uma vez que os GANS produzidos a partir deles são a força motriz do nosso corpo.

O sal marinho contém todos os elementos necessários ao nosso corpo e ao ingerir o sal marinho, você fornece ao corpo quase tudo que o corpo necessita. É necessária muita água para que o corpo possa eliminar seletivamente o que sobra ou o lixo tóxico indesejado.

Sim, há uma quantidade muito menor de cobre no sal marinho em comparação com as demandas do corpo, mas ao fornecer sal marinho suficiente e filtrar elementos desnecessários, nosso corpo manterá o teor de cobre ideal em todos os momentos.

Aos poucos vamos percebendo a grande importância do sal marinho para a nossa saúde e como grandes problemas de saúde podem ocorrer na sua ausência.

Acredito firmemente que fomos educados propositadamente de forma errada no sentido de evitar o sal a qualquer custo, uma vez que isto está a criar uma geração de pessoas pouco saudáveis, dependentes de médicos e de remédios medicinais venenosos como supressores dos sintomas que o nosso corpo cria para nos informar que estamos fazendo as coisas da maneira errada e que temos que mudar o que estamos fazendo se quisermos recuperar a nossa saúde.

Posso imaginar o quão difícil todo esse novo conhecimento deve parecer para você, então me avise quando tiver dúvidas e tentarei encontrar uma maneira de facilitar sua compreensão.

Amo você de todo o coração e espero que você absorva o que precisa desse conhecimento e o utilize para se curar.

Como sempre, estou aqui para ajudá-lo e orientá-lo, se desejar.

O potencial de cura está dentro de nós e quando fazemos a coisa certa, a cura ocorre.

Para quem puder, envie-me uma doação para que eu possa continuar ajudando outras pessoas. Há muitos que não têm condições de pagar cuidados médicos e alguns nem sequer conseguem comprar os alimentos adequados.

Não se sinta obrigado. Doe apenas com a bondade do seu coração.

Amor e luz para todos nós.

Desenhos animados de bioquímica, Desenhos animados de bioquímica, engraçado, Imagem de bioquímica, Imagens de bioquímica, Imagem de bioquímica, Imagens de bioquímica, Ilustração de bioquímica, Ilustrações de bioquímica

IR QUÂNTICO 2

Átomo com núcleo, camada atômica e elétrons em órbita em um fundo amarelo Foto de archivo - 56346208

No meu primeiro artigo sobre a mecânica quântica, expliquei os milagres da luz e como a luz é simplesmente uma expressão de comprimentos de onda energéticos, onde cada comprimento de onda representa uma cor diferente.

Além disso, expliquei como o programa do nosso cérebro transforma a forma de onda da luz em uma forma de partícula, onde a única partícula de luz é chamada de fóton.

O fóton é um produto do nosso cérebro e não existe em forma real. Como o fóton é a partícula básica que forma a matéria, fica óbvio que a matéria não existe realmente. Isto significa que vivemos numa realidade imaginária onde tudo é possível.

Tudo o que precisamos fazer para criar é imaginá-lo e acreditar na sua existência.

Nosso mundo imaginário é composto de matéria multidimensional.

Disseram-nos que a matéria pode ser expressa na forma gasosa, líquida ou sólida. Só recentemente fomos apresentados à quarta forma em que a matéria pode se manifestar e esta está no estado plasmático.

O que é plasma?

O plasma é uma forma mais densa de gás ionizado. Isso significa que o plasma é um ótimo condutor de eletricidade.

O plasma é a forma de matéria mais abundante no Universo. Cada vez que ocorre uma descarga eletromagnética do Sol, enormes quantidades de plasma são liberadas para o espaço.

Porque é que o plasma é importante e porque é que a sua presença esteve escondida do nosso conhecimento até recentemente?

O plasma é o bloco de construção da matéria. Você pode dizer que o plasma é um campo ionizado de nanopartículas.

Por que o tamanho nano de uma matéria é tão importante agora na física?

As nanopartículas criam um campo eletromagnético gravitacional, mas podem mudar sua direção magnética, o que as torna obsoletas no armazenamento da memória. É por isso que no tamanho das nanopartículas os elementos não expressam suas propriedades naturais.

É por isso que o plasma é um excelente material de construção.

Para formar o plasma, muitas coisas têm que acontecer de antemão, desde o som que move o campo de energia e cria oscilação, até a geometria sagrada que produz a luz, até o cérebro formando os fótons, os elétrons… o plasma.

planetas, estrelas e galáxias no espaço sideral mostrando a beleza da exploração espacial.  Elementos fornecidos pela NASA

Para explicar de forma simples, o plasma é como os tijolos de cimento que usamos para construir a nossa casa.

Digamos que queremos construir uma casa.

Se tivermos muito tempo e quisermos poupar algum dinheiro e se houver areia disponível, podemos decidir construir a casa de raiz.

Recolhemos a areia, misturamos com o cimento, adicionamos um pouco de água à mistura. Depois colocamos a mistura semimole (plasma) em qualquer tipo de molde que quisermos e começamos a construir nossa casa.

Seria muito mais rápido construir a nossa casa se simplesmente comprássemos blocos de concreto ou cimento já misturados. Pois bem, utilizar cimento previamente preparado é como saltar os pontos básicos da criação e utilizar a pré-mistura já disponível – plasma, na criação da nossa realidade.

Como o nosso cérebro está a utilizar este plasma já preparado para criar e moldar a nossa realidade, podemos dizer que o plasma é o precursor da matéria.

Como o plasma é ionizado, ele está cheio de íons positivos e negativos. Cada onda de energia possui propriedades eletromagnéticas. Como nossos pensamentos são ondas eletromagnéticas, se forem direcionados para um campo de plasma nossa manifestação será muito mais rápida. Pulamos todas as etapas básicas e usamos diretamente o plasma como alicerce de nossa realidade.

Como podemos produzir plasma rapidamente para que possamos usá-lo para uma manifestação rápida?

Soldagem de topo em tubulações subaquáticas usando equipamento automático.  Sistema móvel para soldagem de tubulações.  A construção de um gasoduto subaquático.  Soldagem a plasma.

Agora estamos embarcando novamente em uma nova física da ciência quântica de campos.

Um dos especialistas nesta área é o Dr. Mehran T. Keshe

Dr. Keshe é diretor do Instituto do Programa Espacial Keshe.

Keshe explica como as características de empurrar e puxar das nanopartículas são utilizadas para estimular os elementos a entrarem em um estado de plasma que ele chama de gás - no estado -nano (GANS).

Essencialmente, o que é necessário é um reator. Este reator possui duas membranas. As membranas são revestidas com nanopartículas e ficam submersas em água do mar. Por que a água do mar, você pode perguntar?

Porque a água do mar possui todos os elementos necessários para produzir qualquer tipo de GANS.

A água do mar é carregada com íons de partículas eletricamente carregadas e sob os campos magnéticos e gravitacionais das nanopartículas elas começam a produzir GANS.

O que nos disseram são reações químicas, na verdade são reações físicas causadas por campos gravitacionais. A ciência está sendo reescrita novamente.

Aqui está um vídeo no qual o Dr. Keshe explica a fotossíntese em uma folha como uma produção de GANS em que a parte superior da folha é lisa e a parte inferior da folha é opaca porque é revestida por nanopartículas. Entre essas duas membranas que servem de reator, existe um plasma (colóide de água de minerais iônicos) e o campo eletrogravitacional variável começa a produzir GANS.

Durante o dia, a atração gravitacional do Sol faz com que o oxigênio seja liberado da superfície e durante a noite o forte campo gravitacional do planeta Terra está causando a liberação do dióxido de carbono.

Como você pode ver, nada é como tínhamos sido e ainda estamos sendo informados.

Aqui você pode assistir ao vídeo. No minuto 58, Dr. Kash fala sobre a planta.

Agora você pode finalmente perceber porque o sal marinho é tão importante para a nossa saúde.

Nosso corpo possui uma variedade de membranas (reatores) e para que nosso corpo funcione corretamente, todos os minerais e sais que estão na água do mar são importantes.

Quando ingerimos o sal marinho e a água, fornecemos ao nosso corpo tudo o que ele precisa para criar o que for necessário através da ação de seus reatores MAGRAV, que chamamos de membranas.

Nosso sangue está calibrado para tolerar um certo nível de elementos. Quando esse nível é ultrapassado, nosso corpo expelirá o excedente pela urina. É por isso que não precisamos nos preocupar com a quantidade de elementos que estamos absorvendo, desde que haja bastante água para eliminar o que não é necessário.

O que é mantido pelo corpo é o que faltava e o corpo pode funcionar adequadamente.

Quando tomamos suplementos, muitas vezes não temos água suficiente em nossa circulação e a eliminação do excedente está secando o sangue da preciosa água, criando um ambiente tóxico. Quase sempre complementamos aquilo que o nosso corpo não necessita o que piora a situação.

Como havíamos mencionado a água, é importante entender que a água também possui um quarto estado em que se manifesta.

A água pode estar na forma gasosa à medida que evapora, na forma líquida e na forma sólida quando congela.

Quando na forma líquida, a água H20 se organiza ionicamente onde está principalmente na forma com carga negativa ao tocar outros objetos e principalmente na forma com carga positiva no centro.

A camada externa (camada superior) é em sua maioria carregada negativamente e com o contato do corpo estranho carregado positivamente, cria um campo eletromagnético que faz com que a água fique tensa.

Quanto mais forte for o campo eletromagnético, mais forte será a tensão.

elementos de bolha de água grandes, médios e pequenos, fundo transparente, ilustração 3d

Junte duas colheres e coloque uma gota d'água onde as colheres se tocam. Agora comece a separar lentamente as colheres e você notará que a gota d'água cria uma ponte. Mais forte é o campo eletromagnético quanto mais longe você puder mover as colheres uma da outra sem que a ponte de água entre em colapso. A água está agindo como um plasma.

Esta tendência da água de alterar a sua acção iónica na presença de corpos estranhos permite-lhe criar um colóide no qual as partículas carregadas positivamente serão mantidas separadas pelas partículas de água carregadas negativamente.

Essa tendência da água de separar seus íons e cátions permite que as células acumulem carga elétrica. O mesmo que uma bateria de carro faz. Como a água está neste estado iônico separado dentro da célula, ela se comporta como plasma. No estado de plasma, as características da água mudam e ela não congela tão facilmente. Em alguns casos, pode permanecer na forma líquida até 40 graus Celsius abaixo de 0.

Acho que estou indo longe demais, muito técnico, então vou parar por aqui.

Neste artigo, mostrei que a química que nos é ensinada na escola não é exatamente o que move e sacode nosso corpo. É a física dos campos magnéticos e gravitacionais e por isso o mais necessário são os sais de água e as membranas nanorrevestidas, das quais o nanomaterial mais abundante é o cobre.

Quando fornecemos ao nosso corpo os elementos de que necessita e a água, o corpo pode produzir tudo o que necessita incluindo os aminoácidos e sobre os aminoácidos falarei no blog seguinte.

Amor e luz

IR QUANTUM parte 1

Foto stock isenta de royalties do átomo

Como você percebeu, é impossível explicar muitas coisas na medicina se não abrirmos a mente para a possibilidade dos campos energéticos e sua influência no nosso corpo.

Muitas vezes, as frequências são mencionadas e a sua influência no nosso corpo é surpreendente.

Assista esse vídeo e veja como quando aplicada a frequência correta, neste caso, a frequência é transmitida através do som, estimula o crescimento de novos dentes.

Diferentes frequências estimularão diferentes órgãos e membros ou dedos podem crescer novamente.

Para poder explicar essas coisas, precisamos da ajuda da compreensão quântica.

No ano de 2015, publiquei um artigo explicando os fundamentos das frequências do ponto de vista da física quântica. Aqui está o artigo:

              FREQUÊNCIA :

Sendo este um blog sobre saúde, a informação disponibilizada é a base básica para que possamos compreender mais facilmente a nossa realidade e o funcionamento do nosso corpo.

No artigo mencionado acima, explico como o movimento no campo da energia produz círculos. Eles colidem criando várias formas trigonométricas que chamamos de geometria sagrada.

Uma das formas geométricas mais importantes é uma forma oval que chamamos de Vesica Piscis.

Esta forma é onde a luz e a eletricidade são formadas. Como a eletricidade está associada à luz, deve haver magnetismo e campos gravitacionais envolvidos. Isto prova automaticamente que a nossa ciência está errada quando os nossos físicos afirmam que a luz não tem massa e que, para ela, não tem peso.

A presença de eletricidade cria os campos MAGRAV (magnéticos e gravitacionais). A gravidade dá à luz o seu peso.

Como a luz é um movimento de energia, ela tem sua frequência. Diferentes frequências de luz são expressas em cores diferentes. Como tal, a luz é uma onda e as diferentes frequências representam os diferentes comprimentos de onda. Quando a luz passa através de um líquido ou cristal, os diferentes comprimentos de onda se curvam em ângulos diferentes e, dessa forma, separam-se uns dos outros. Isso produz as cores visíveis de um arco-íris.

No artigo acima mencionado, você aprendeu que a luz também pode se manifestar na forma de partícula.

Ora, isto é contestado por alguns especialistas e com razão, porque a luz tem sempre uma forma de onda.

Agora surge a pergunta: do que se trata então o experimento da fenda dupla?

Quântico

A experiência da fenda dupla mostra-nos várias coisas importantes.

Primeiro que a luz tem consciência da sua existência. Ele mudava seu comportamento quando era observado e se comportava como se estivesse em forma de partícula.

O que é ainda mais surpreendente é o facto de que mesmo quando a luz é observada pouco antes de atingir a parede, ela se comporta como se estivesse em forma de partícula. Isto significa que ela passou pelas fendas em forma de onda, uma vez que não foi observada ali, mas como atingiu a parede como uma partícula, isso significa que a luz não quis decepcionar o observador e mudou de atitude corrigindo seu passado. É como se a luz voltasse para as fendas e passasse por elas na forma de partículas apenas para satisfazer a nossa expectativa.

Como uma simples observação pode mudar o comportamento da luz?

Bem, não pode. A simples observação não mudará a expressão da luz. Estamos observando a luz solar e as cores do arco-íris. A luz está na forma de onda, embora a estejamos observando.

Então, o que fez a luz mudar de forma quando foi observada em laboratório?

O comportamento da luz foi influenciado pela expectativa. A luz não apenas sabia que estava sendo observada, mas também sabia o que o observador esperava ver e simplesmente não queria decepcioná-lo.

Isso não é algo extraordinário? Esta é a prova da manifestação instantânea.

Agora temos algo que não existe, uma luz em forma de partícula, e demos um nome a ela. Chamamos isso de fóton.

O fóton é a menor partícula da qual toda a matéria é feita.

O matemático Nassim Haramein provou matematicamente que os fótons espremidos em um pequeno globo criam a geometria sagrada da flor da vida e nós a observamos como um elétron. Isso significa que a base de um átomo é algo que realmente não existe. Isso não é incrível?

Bem aqui, logo no início, aprendendo sobre os fundamentos da física quântica, você aprendeu que nossa realidade é pura ficção.

Outra coisa que você acabou de aprender é o poder dos seus pensamentos com os quais você influencia a luz para que ela se manifeste para você, e para isso você usa a expectativa.

Por que tem que ser uma expectativa? Por que não poderia ser simplesmente o seu desejo ou o seu pensamento?

Para manifestar ou como alguns chamam de curvar uma luz, você tem que criar uma imagem do que deseja manifestar e tem que ter certeza absoluta de que isso acontecerá.

Jesus Cristo nos disse para termos cuidado com o que queremos (porque pode acontecer), mas também nos disse que para nos manifestarmos temos que ter fé. Jesus disse que se você tiver fé você pode mover montanhas. Você tem que acreditar absolutamente que o que você deseja manifestar vai acontecer.

Quando você está fazendo algo, você espera que certas coisas aconteçam. Essas são as coisas que seu cérebro pode compreender e acredita que ocorrerão. Neste caso, a manifestação é fácil e acontece de forma regular e instantânea.

Conceito de consciência, metafísica ou inteligência artificial.  Ondas passam pela cabeça humana.  Ilustração renderizada em 3D.  foto livre de royalties

Quando você enfia a mão na água, espera que ela fique molhada, e isso acontece.

Quando você cai de joelhos, espera sentir dor e ver seu joelho mudar de cor, e isso acontece.

Bem, agora você pode dizer que isso é normal e esperado por causa das propriedades da água ou da dureza do chão onde você pousou o joelho.

É realmente normal quando acabamos de descobrir que tudo é apenas uma ilusão?

É tudo normal porque você espera que seja assim. Não há outra explicação para isso.

Como a luz tem consciência, isso significa que tudo o que existe na nossa “realidade” tem consciência da sua existência. A constatação do fato de que a luz sabe o que você espera é uma prova disso.

Como toda matéria é uma expressão da luz sob a influência da expectativa do cérebro, isso significa que tudo o que forma a nossa realidade é consciente e sabe o que esperamos ver ou experimentar.

O que você espera ver, você verá. O que você espera sentir, você sentirá, o que você espera que aconteça, acontecerá. O que você espera, você manifesta automaticamente.

A energia da consciência, alguns chamam de Deus, alguns chamam de Alá, alguns chamam de Vishnu… criou tudo, exceto através dos olhos do observador com expectativas, um humano.

Nossa vida é apenas uma experiência de certas expectativas. Para que isso seja possível, nosso cérebro deve estar carregado de determinados programas de possibilidades e do entendimento básico do jogo a ser jogado.

Conceito de consciência.  Ondas cerebrais e de sinal em segundo plano.  Ilustração renderizada em 3D.  foto livre de royalties

Podemos experimentar como nossa realidade apenas aquilo que podemos compreender. É por isso que é tão importante nunca parar de aprender. Quanto mais informações nosso cérebro decifrar, mais possibilidades poderão ser criadas.

Quanto mais compreensão tivermos, mais poderemos esperar que aconteça e desta forma manifestaremos coisas cada vez mais complicadas. Nós criamos nossa realidade.

O programa básico nos diz como somos, o que somos e quais são as coisas que vemos como realidade ao nosso redor. Dizem-nos que temos que comer para crescer e viver. O programa nos conta a descrição das frequências que nos cercam e o programa cerebral as manifesta em objetos utilizando a luz.

Há muito tempo que nos dizem que a matéria se manifesta de três formas: gasosa, líquida e sólida. Só recentemente fomos autorizados a reconhecer a quarta forma de matéria: o plasma.

Por que não fomos informados antes sobre a existência do plasma?

Isto aconteceu porque fomos mantidos na escuridão até onde vai a nossa realidade, e o plasma é o alicerce para a criação da matéria, especialmente quando se trata das coisas “vivas”.

Agora vou dar um tempo para vocês digerirem tudo isso e continuarei esse assunto no blog seguinte.

Amor e luz

Suplementos – limpeza – medicina alternativa A FALSA CIÊNCIA 5

SUAZILÂNDIA - 15 DE JULHO: Cabana de Sangoma em 15 de julho de 2000 na Suazilândia.  Sangoma é o xamã, curandeiro e mágico da cultura Swazi e Zulu.

Este pode ser um tema delicado, mas tem de ser abordado e explicado porque muitas pessoas estão a ser enganadas e, tal como na medicina convencional, os resultados são interpretados de forma errada.

No campo da medicina alternativa, o mercado de suplementos está à solta. As lojas de produtos naturais estão surgindo em cada esquina e o mercado de suplementos está cada vez mais parecido com as vitrines da indústria farmacêutica.

Imagem borrada de prateleiras de lojas de vitaminas com grande variedade de vitaminas e suplementos, remédios naturais, alimentos funcionais, suporte ao estilo de vida e ervas.  Fundo abstrato do produto de suprimentos médicos.

Conheço muitas pessoas que têm ouvido gurus da saúde como David Wolfe (abacate) e Dr. Joseph Mercola e após o sucesso inicial, a sua saúde parou de melhorar e com o tempo acabou com corpos disfuncionais.

Estou mencionando apenas dois gurus da saúde que enriqueceram espalhando informações falsas, embora a Internet esteja repleta dessas pessoas. A maioria deles são papagaios que simplesmente repetem o que lhes é servido.

A veracidade de sua ciência é muito óbvia. Um deles está ficando gordo e o outro está ficando ousado e seco como um galho.

Por que chamo a medicina alternativa de ciência falsa?

Porque se orienta pelas mesmas “verdades” manipuladas.

A medicina alternativa é guiada pelas mesmas crenças científicas que sustentam a medicina alopática (medicina moderna).

Existem alguns desvios como a acupuntura por exemplo, onde a presença de meridianos energéticos é reconhecida e utilizada. Este é um avanço, mas não é suficiente, pois as vias energéticas ficarão novamente obstruídas se os hábitos que trouxeram o problema de saúde não forem mudados.

Desenhos de medicina alternativa, desenho de medicina alternativa, engraçado, imagem de medicina alternativa, fotos de medicina alternativa, imagem de medicina alternativa, imagens de medicina alternativa, ilustração de medicina alternativa, ilustrações de medicina alternativa

A medicina holística reconhece o poder espiritual da cura e a medicina homeopática reconhece a capacidade do corpo de fabricar antídotos e criar a sua própria cura, mas todos baseiam o seu conhecimento científico na mesma ciência falsa e controlada da medicina moderna.

Todos eles têm uma coisa em comum: lidar com o sintoma e nunca tocar no verdadeiro culpado ou na causa subjacente da doença.

O resultado é a deterioração contínua do corpo e a morte prematura, muitas vezes associada a desconforto e dor.

Na minha opinião, qualquer uma das alternativas é melhor seguir do que a medicina moderna. Você terá uma vida mais saudável e com menos dor, pelo menos na idade avançada. Por que especifiquei mais velho e não velhice?

Porque a menos que mudemos os nossos hábitos e a principal ciência sobre o funcionamento do nosso corpo, as nossas vidas serão curtas. Não pense que ter 120 anos é uma vida longa. Como a nossa assinatura genética indica que a vida humana foi programada para durar 600 anos, 120 anos é apenas um adolescente.

Como salientei em muitos dos meus artigos, tínhamos esquecido o que comer e como comer. A nossa dieta e o nosso estilo de vida são os culpados pela nossa curta vida e desde que começámos a exagerar e a encher a cara com enormes quantidades de coisas erradas e tóxicas a que chamamos a nossa comida, encurtámos ainda mais as nossas vidas e nós criaram muitos problemas de saúde que classificamos como doenças.

Como perdemos a capacidade de comunicar com a nossa estrutura celular, não temos ideia do que se passa no nosso corpo até que o problema se agrave ao ponto em que o nosso corpo envia uma mensagem de ultimato sob a forma de dor. Esta mensagem significa que se você não mudar o que está fazendo, você morrerá. A estrutura celular esgotou todas as alternativas e não consegue mais lidar com a toxicidade.

Desenhos de medicina alternativa, desenho de medicina alternativa, engraçado, imagem de medicina alternativa, fotos de medicina alternativa, imagem de medicina alternativa, imagens de medicina alternativa, ilustração de medicina alternativa, ilustrações de medicina alternativa

Agora vamos ao nosso médico e o foco está na dor. Assim que a dor é suprimida, somos informados de que estamos curados e que está tudo bem.

O corpo tóxico altera o ambiente celular. Isso reprograma a expressão genética que resulta em comportamento celular diferente. O quadro sanguíneo muda e é aqui que vemos as diferentes abordagens que lidam com essas mudanças, mas nenhuma delas aborda o problema central da nutrição.

Algumas pessoas preocupadas com a saúde estão percebendo a importância de uma dieta adequada, mas depois seguem as mesmas recomendações dietéticas erradas e manipuladas cientificamente aprovadas.

Existem algumas crenças antigas sobre dieta que muitas pessoas seguem. Uma das mais antigas é a dieta Ayurveda da Índia. Esta dieta promove a ingestão de carboidratos dietéticos, mas classifica nosso corpo em grupos digestivos. Tudo isso está incorreto e eu provei isso ao meu amigo que é médico Ayurveda.

Existem apenas aqueles tipos digestivos que criamos através dos alimentos que comemos, mas existe apenas uma dieta saudável para toda a humanidade. Eu expliquei isso em meus artigos anteriores sobre nutrição. e no meu livro “The Resonance of Nutrition”.

Como estamos em um momento de evolução e grandes mudanças estão acontecendo ao nosso redor e dentro de nossos corpos, começarei a escrever alguns artigos que nos permitirão aceitar essas mudanças e nos capacitarão para podermos usar essas novas habilidades extraordinárias em formando nosso mundo perfeito ao nosso redor. Seremos capazes de curar a nós mesmos e aos outros em um instante e seremos capazes de mudar tudo o que não gostamos em nosso corpo. Só espero que ainda haja alguma diversidade e que nem todos se pareçam com Barbie e Ken. Eu não suporto eles.

MILÃO, ITÁLIA - 18 DE SETEMBRO: Uma modelo caminha na passarela durante o desfile Moschino como parte da Milan Fashion Week Womenswear Primavera / Verão 2015 em 18 de setembro de 2014 em Milão, Itália.

Depois de aprender mais sobre como funciona a nossa realidade, você perceberá que todo o dinheiro que gastou em suplementos, vitaminas e afrodisíacos foi puro desperdício.

Quando os nossos cientistas nos dizem que existem elementos essenciais que o nosso corpo não consegue produzir e que temos de matar para chegar até eles, eles estão errados porque ninguém é realmente saudável, por isso todas essas descobertas científicas são baseadas em amostras adulteradas.

Em vez de medicar as pessoas com drogas, os gurus da saúde alternativa estão medicando as pessoas com aditivos, suplementos e vitaminas. Todas essas coisas que nosso robô (corpo) pode produzir sozinho, mas somente quando sabemos como o robô funciona e como usá-lo corretamente.

Muitos entusiastas da saúde ficam surpresos ao abandonarem seus suplementos e vitaminas durante o Protocolo Self Healers e seus corpos começarem a funcionar melhor do que nunca. Até o Viagra se torna obsoleto.

Algumas pessoas passam por uma limpeza desagradável do fígado, cólon e rins. Eles passam por esse processo irritante, às vezes, várias vezes por ano, pensando que estão curando seus corpos. Bem, isso é o que lhes foi dito. Sim, eles podem ver a diferença. Eles testemunham o que sai de seus corpos e se sentem mais leves e melhores (às vezes), mas se este é um protocolo de cura, por que precisam repeti-lo com tanta frequência?

A razão é o fato de que essas limpezas são exatamente o que dizem ser, limpezas. Eles limpam as passagens através do aumento do fluxo de fluido, mas não curam nada, e não fazem nada que todos afirmam que acontece quando são implementados, e que é uma limpeza celular profunda.

Todas essas limpezas específicas são baseadas em ação medicinal (medicinal = tóxica). Na verdade, eles interrompem a hidratação celular e isso significa que não só não realizam a limpeza celular, como poluem ainda mais as células do seu corpo.

Não pretendo desencorajá-lo de fazer esses procedimentos, mas pelo menos você entende o que exatamente está acontecendo quando você os executa.

Como o Protocolo Self Healers limpa os órgãos, mas também realiza a hidratação e limpeza celular, não há benefício em qualquer tipo de limpeza separada.

Estou mencionando isso porque meus clientes me perguntaram sobre essa limpeza individual em diversas ocasiões.

Mais uma vez, para quem se surpreende porque me refiro às pessoas que ajudo como clientes e não como pacientes, as doenças crónicas não existem, são apenas reações do nosso organismo à toxicidade. Os nomes os diferenciam e os colocam em caixas diferentes quando na verdade todos têm a mesma origem e causa.

Amor e luz para todos nós.

Desenhos de medicina alternativa, desenho de medicina alternativa, engraçado, imagem de medicina alternativa, fotos de medicina alternativa, imagem de medicina alternativa, imagens de medicina alternativa, ilustração de medicina alternativa, ilustrações de medicina alternativa

Diabetes – metformina – insulina A FALSA CIÊNCIA 4

Mulher com excesso de peso comendo fast-food.

À medida que continuamos a desmascarar a falsa ciência da medicina no que diz respeito à fortuna que os médicos e a indústria farmacêutica estão a fazer por conta do sofrimento humano através do sistema perpétuo e interminável de medicação permanente, a diabetes é a jóia.

Eu estimaria que mais de 90% do diabetes é causado pela resistência à insulina. Apenas uma percentagem muito pequena de diabetes é causada pela destruição real do pâncreas e, embora não tenha sido “cientificamente” provada, pela minha experiência, o dano foi causado pelas novas versões de um forte uso excessivo de antibióticos em crianças. Tenho certeza de que o mesmo pode acontecer com os adultos.

Existe realmente alguma diferença entre diabetes 1 e diabetes 2?

Como mencionei, na maioria dos casos não há diferença alguma. Diabetes 1 é apenas uma versão grave do diabetes 2.

Se você notar que está com mais sede do que o normal e urina muito, este pode ser o primeiro sinal de açúcar elevado no sangue.

Depois de analisar o açúcar no sangue, se for encontrado um nível elevado de açúcar, os médicos diagnosticarão diabetes.

Se o nível de açúcar estiver apenas elevado, os médicos prescreverão venenos que inibem (suprimem) a produção de glicose no corpo. Se a pílula que você recebeu controla satisfatoriamente o nível de açúcar no sangue, suprimindo sua produção, você receberá essas pílulas e as usará enquanto fizerem seu trabalho. Eventualmente, os comprimidos falharão e o médico prescreverá insulina. Agora você continuará tomando insulina até o fim da vida, enquanto seu corpo continua a se decompor. Sua circulação sanguínea ficará comprometida, você perderá o apetite sexual e, se for homem, ficará impotente, começará a perder a visão e provavelmente desenvolverá gangrena nos pés. Uma amputação se seguirá. Provavelmente a primeira coisa a ser tirada de você são os dedos dos pés, depois o pé e depois a perna. Logo depois a outra perna irá também e depois a sua vida.

O orgulhoso médico que cuidou da sua saúde fará com que você saiba como ele conseguiu prolongar sua vida e fez o melhor em determinada situação, mas: será que ele???

close-up do paciente e do médico fazendo anotações.  tom vívido no pôr do sol.

Esta é uma pergunta de um milhão de dólares e a resposta de um bilhão de dólares é BULSHIT.

Desculpe-me por ser duro, mas nesta situação de mentira e engano, este é o termo mais apropriado.

Por que digo uma mentira e um engano?

O médico nunca tentou curar seu corpo. Tudo o que ele fez foi drogá-lo com venenos que, após muitos anos de sofrimento, lhe custaram a vida.

Deixe-me guiá-lo pelo processo da maneira mais simples possível.

Assim que começamos a ingerir carboidratos dietéticos (cozidos ou processados), a glicose fica disponível para absorção e entra no sangue.

Nosso corpo não consegue explicar como a glicose chegou ao sangue. Normalmente é necessário um estresse para que isso aconteça, uma vez que os hormônios do estresse são necessários para quebrar a conexão glicose-proteína dentro do glicogênio para liberar a glicose e disponibilizá-la como fonte de energia.

Agora, como níveis elevados de glicose circulam no sangue, o pâncreas é encarregado de produzir insulina extra e liberá-la no sangue. Sem esta insulina, as nossas células não permitirão a entrada da glicose e não a utilizarão como combustível. Infelizmente, a insulina é irritante e através da irritação força as células do nosso corpo a aceitar a glicose.

À medida que comemos carboidratos dietéticos diariamente, produzimos insulina em excesso diariamente e nossas células não gostam disso. O aumento da produção de insulina estimula o aumento da produção de GLUT. GLUT é o mecanismo de transporte de açúcar. À medida que os níveis de GLUT aumentam, também aumenta a absorção de açúcar e cada vez mais açúcar (glicose e frutose) chega ao sangue.

Aos poucos, a quantidade de açúcar torna-se muito alta para as células queimarem, então o fígado começa a convertê-lo em gordura, triglicerídeo.

À medida que os níveis de glicose e frutose absorvidas continuam a aumentar, a produção de gordura do fígado excede a taxa de liberação e deposição de triglicerídeos no tecido adiposo. Esta é a razão pela qual o fígado fica carregado de gordura. Chamamos isso de síndrome do fígado gorduroso.

À medida que os níveis de insulina no sangue aumentam, também aumenta a irritação celular. Para se protegerem da irritação da insulina, as células necessitam de níveis aumentados de colesterol, necessários para que possam engrossar as suas membranas e proteger-se da insulina irritante.

Com o tempo, a membrana celular torna-se tão espessa que mesmo os níveis máximos de insulina que o corpo pode produzir não são suficientemente fortes para irritar as células e forçá-las a aceitar a glicose.

O nível de açúcar no sangue sobe acima do limite permitido e o efeito diurético é acionado.

Começamos a urinar o açúcar do nosso corpo. Para esse processo é necessária muita água para que nosso sangue fique desidratado e nos sintamos secos e com sede.

Os níveis elevados de açúcar podem ser encontrados no exame de sangue.

Nasceu o Diabetes Mellitus 2.

Aqui eu expliquei vários problemas que ocorrem porque ingerimos glicose na dieta. Você pode ver claramente que o diabetes não provoca problemas circulatórios e não causa a síndrome do fígado gorduroso. Todos eles surgem ao mesmo tempo, como resultado de uma dieta errada.

Aqui também você pode ver claramente que o médico heróico não fez nada para ajudar o corpo.

Frascos de insulina personalizados

Ao dar um veneno, ele impediu que você usasse o açúcar bom que seu corpo produz e o força a aceitar a glicose tóxica das plantas que, para começar, nunca deveria chegar ao seu corpo.

Como o seu “salvador” lhe prescreve o veneno que o impede de sintetizar a glicose, ele o instrui a se certificar de que você come uma pequena quantidade de carboidratos dietéticos em várias refeições diárias.

É apenas uma questão de tempo até que a resistência celular à insulina ultrapasse a capacidade de produção do pâncreas e nasça o diabetes Mellitus 1.

Agora, a inibição da produção de glicose não é suficiente e a insulina tem que ser injetada, uma vez que a única quantidade elevada de insulina pode quebrar a resistência celular à insulina.

Níveis cada vez maiores de insulina criam uma demanda celular crescente por colesterol à medida que as células continuam a tornar suas membranas mais densas. Agora até a água tem dificuldade de entrar na célula e a circulação sanguínea fica cada vez mais comprometida à medida que os vasos sanguíneos se enrijecem.

Não apenas os vasos sanguíneos são afetados. Todas as células do nosso corpo sofrerão esse problema, incluindo os olhos e os nervos. Isso significa que o cérebro apresentará dificuldades na criação de hormônios e seu funcionamento geral ficará comprometido.

Então, de que maneira exatamente o seu bom médico o ajudou?

Tudo o que seu médico teve que fazer foi instruí-lo a não comer carboidratos na dieta. Ao não fazer isso, ele comprometeu sua saúde e colocou sua vida em perigo.

Em vez disso, como o verdadeiro culpado, a glicose, continua a invadir seu sangue, todo o seu corpo está sofrendo. Os médicos estão lucrando com a venda de toneladas de venenos medicinais, a indústria farmacêutica está enriquecendo e nós, o povo, estamos pagando por isso com nosso dinheiro arduamente ganho e com a vida.

Diabetes não é uma doença. É um estado de toxicidade causado pela glicose dos carboidratos e açúcares da dieta. Os médicos estão permitindo que esse envenenamento continue enquanto dizem que é impossível curar o diabetes e que o consumo diário de drogas tóxicas e insulina é necessário para controlá-lo.

Esta é a ciência falsa definitiva pela qual estamos pagando caro, não apenas com o nosso dinheiro arduamente ganho, mas também com as nossas vidas, já que o resultado final dos cuidados do médico é a morte certa.

Portanto, se você tem açúcar elevado ou diabetes 1 e 2, não caia na narrativa dos médicos. Você pode curar facilmente, mas não seguindo as instruções do “especialista” certificado em saúde que chamamos de médico.

Siga o “Protocolo dos Autocuradores” ou me avise e eu o levarei à saúde.

Amor e luz para todos nós.

.

12 de fevereiro

TDAH – depressão – antidepressivos A FALSA CIÊNCIA 3

silhueta de uma pessoa bebendo atrás de garrafas de álcool com filtro adicionado

Em nenhum lugar a falsificação na medicina é tão flagrante como na psiquiatria.

O fator que contribui para esse fenômeno é a dificuldade de provar ou refutar o diagnóstico.

Como já sabemos, até a palavra diagnóstico é confusa porque significa “dois que não sabem” o que diabos está acontecendo.

Isso deixa muito espaço para interpretação e má interpretação de sintomas e sinais de possíveis distúrbios ou doenças.

Comecemos com o transtorno de déficit de atenção e hiperatividade ou TDAH.

Se uma criança se levanta e chuta uma bola com entusiasmo e depois corre atrás dela, ela pode sofrer de TDAH porque as outras crianças estão sentadas e brincando com seus distratores eletrônicos.

Criança brincando com jet pack.  Garoto com jetpack em casa.  Conceito de sucesso, criativo e startup

Lembro-me de quando era jovem, esta doença ou distúrbio não existia. Como qualquer outra criança saudável, eu estava em todo lugar. Minha mãe dizia: “onde o Diabo não pode ir, ele manda você!”.

Uma criança saudável deve ser ativa. Acho que aqui está o problema. Saudável não é o que os líderes da nossa sociedade procuram.

Uma criança saudável levará uma vida saudável, com uma mente afiada, sem remédios, sem médicos. Que desastre. Ele / ela pode crescer saudável e perceber a estranheza do mundo em que vive.

Não podemos permitir isso, vamos sedá-lo. Sob que pretextos? TDAH, é claro. Quem pode desaprovar isso? Afinal, o diagnóstico foi feito por um “especialista” com diploma na área de engano, desculpe, queria dizer em psiquiatria ou psicologia.

Por outro lado, há muitas crianças que são tímidas e caladas. Não podemos permitir que sejam deixados em paz. Afinal, os médicos e a indústria farmacêutica deveriam ter a oportunidade de obter algum lucro extra também com essas crianças. A criança só é saudável se for razoavelmente ativa e dócil.

O que é razoável e o que é exagerado só a avaliação profissional consegue distinguir e temos que obedecer ao diagnóstico.

Em muitos casos, percebi como o comportamento de uma criança muda com a mudança de sua dieta.

Desde tenra idade, as crianças recebem alimentos ricos em carboidratos e açúcar. Desde a fórmula infantil, pudim e purê de vegetais até espaguete, aveia e purê de batata. Sem esquecer a quantidade de pão que lhes é dada para comer todos os dias.

Vista por cima do ombro de crianças sendo servidas no refeitório da escola

O açúcar traz energia instantânea, mas como reprograma as células, elas têm dificuldade em converter triglicerídeos em energia, uma vez ajustadas à glicose, de modo que ocorre uma queda acentuada de energia uma hora e meia depois que a criança comeu ou lanche.

Isso contribui para as mudanças de humor da criança. Eles ficam hiperativos depois de ingerirem açúcar (carboidrato) e, de repente, desaceleram e ficam irritados.

Acredito que deveríamos dar um depressor junto com a comida e uma excitotoxina hora e meia depois, isso vai deixá-los “normais”, o que você acha?

A estupidez na medicina não vê limites.

Tive um cliente que era suicida quando me contatou. Ele morava na Inglaterra naquela época e por estar longe da família e trocar o céu ensolarado da Venezuela pelo céu nublado de Londres, sentiu-se deprimido e pediu ajuda aos médicos.

Claro, eles o carregaram com alguns antidepressivos ISRS e foi isso que aconteceu.

Ele começou a se sentir desorientado. Tudo desacelerou. Não apenas seus movimentos e reações, mas também seu metabolismo. Ele começou a ganhar peso, perdeu o apetite sexual e a ereção. Ele tinha apenas 28 anos.

À medida que a deterioração do seu corpo progredia, ele desenvolveu problemas mais graves de circulação sanguínea, com varizes nas pernas, mas também no escroto e no pênis. Ele se tornou um zumbi vivo pronto para se matar.

Foram necessários três meses de limpeza para ele superar as tendências suicidas e mais um ano para recuperar a funcionalidade sexual, uma vez que ele adotou o Protocolo de Autocuradores e a paciência diária de minha esposa em se comunicar com ele e acalmá-lo sempre que ele estava prestes a cruzar a linha. E isso foi uma experiência quase diária no início do tratamento.

Uma coisa que ele teve que fazer foi desistir de todos os medicamentos que lhe foram administrados pelos seus “especialistas” em saúde.

Existem dois depressores naturais de neurônios que as pessoas usam regularmente. Esses são alho e álcool.

Eles envenenam nossos nervos. Isso retarda nosso tempo de reação. Ele retarda as contrações cardíacas, a circulação sanguínea e o metabolismo. Não percebemos o impacto total que esses venenos causam ao nosso corpo. Tudo o que sabemos é que ficamos embriagados e perdemos a coordenação. Nossa mente fica nebulosa e entramos em colapso.

O impacto desses venenos na nossa saúde é devastador. O álcool e o alho destroem a saúde de milhões de pessoas neste planeta. Que bênção para as indústrias médica e farmacêutica.

Para muitas pessoas, isso não é suficiente. Eles querem algo mais forte com um chute maior. Eles encontraram isso em drogas como heroína, cocaína e maconha.

Como essas drogas são ilegais e caras, muitos jovens recorrem a alucinógenos obtidos legalmente. Esses medicamentos legais são fabricados pela indústria farmacêutica e distribuídos legalmente através dos nossos prestadores de serviços de saúde. Eles são até anunciados apenas no caso de você ser novo nisso. Se você tiver dificuldade para encontrar heroína, peça ao seu médico para ensiná-lo sobre a oxicodona.

Para suprimir a atividade neural de uma pessoa já deprimida, os “especialistas” em saúde prescrevem supressores de neurônios como o citalopram (Celexa), ou a fluoxetina (Prozac), ou a paroxetina (Paxil)….

Quais você acha que serão os resultados da atividade reprimida?

Aqui estão alguns dos resultados: ansiedade, inquietação, sudorese, tremores, febre, taquicardia, vômito, diarréia e você adivinhou, pensamentos suicidas.

Os médicos sabem de tudo isso e ainda assim prescrevem esses medicamentos aos seus pacientes para ajudá-los. Ajudá-los com o que exatamente?

Freqüentemente, a dor é a desculpa para a prescrição de medicamentos supressores de neurônios. Outro sintoma que não pode ser provado ou refutado, por isso é uma desculpa perfeita para o paciente pedir e para o médico prescrever.

Sob qual lógica uma droga que retarda você pode ajudá-lo quando você está lento e deprimido, para começar? Isso absolutamente não faz sentido. No que diz respeito à dor, suprimir a dor não elimina a causa dela, portanto, assim que o efeito supressor dos medicamentos passa, a dor volta novamente. Que ótimo negócio! Que tal abordar a causa da dor e eliminá-la de uma vez por todas?

Acho que isso seria ruim para o negócio, então não é feito.

Desenhos de Crazy People, desenho de Crazy People, engraçado, foto de Crazy People, fotos de Crazy People, imagem de Crazy People, imagens de Crazy People, ilustração de Crazy People, ilustrações de Crazy People

Tudo vem à tona quando você pensa sobre isso. As leis do governo não são as leis contra as drogas. São apenas as leis que determinam quem tem o direito de envenenar o público com elas. Como os médicos e a indústria farmacêutica partilham os seus lucros com o governo, foi-lhes dado o direito de distribuir os medicamentos.

Os pequenos traficantes às vezes são sacrificados para que os grandes felinos possam fazer o que querem. Eu não vi “Poppy”, o papai Bush ou Bill Clinton sendo acusados ​​de qualquer esquema de drogas e eles são os maiores contrabandistas de drogas do mundo.

Toda a guerra contra as drogas não passa de uma grande piada onde mais uma vez o público inocente é violado enquanto a lei da tolerância zero é alardeada e os pertences das pessoas são confiscados em nome da justiça.

Ocasionalmente, pode haver necessidade de uma droga supressora de neurônios, mas não precisamos inventá-la. São naturais e se usados ​​corretamente não causam dependência.

Por que eles não causariam vício?

Porque os medicamentos devem ser usados ​​apenas em caso de emergência. Quando a emergência for resolvida, a verdadeira cura deverá começar. Infelizmente, os médicos não têm ideia do que significa a palavra cura. Nem faz parte do seu vocabulário. O melhor que estão a tentar fazer é curar ou preservar o status quo. Mesmo aqui, o seu historial é extremamente fraco, uma vez que a saúde de cada um dos seus pacientes se deteriora rapidamente sob os seus cuidados.

adolescente sofrendo de depressão em conversa com terapeuta ou psicólogo

O que causa a depressão?

Na grande maioria dos casos, o desequilíbrio hormonal é a principal causa da depressão. A outra causa pode ser a prisão de más energias e a sensibilidade para decifrar energias sutis e a não compreensão do que está acontecendo. Às vezes as pessoas ouvem vozes que outras pessoas não conseguem ouvir. Estas poderiam ser comunicações telepáticas, mas a nossa “ciência moderna” desconsidera isto como um disparate e uma falsificação.

O que causa o desequilíbrio hormonal?

Se você acompanha meu trabalho então sabe a resposta para esta pergunta.

O sangue tóxico e a alimentação inadequada alterarão o ambiente do nosso corpo. Isso muda o genoma. A expressão genética alterada alterará a função celular, o que resulta em alterações na atividade celular. Isto altera a forma como as células lidam com os nutrientes, a forma como se hidratam, os níveis de colesterol e triglicéridos no sangue e, posteriormente, o tipo e a quantidade de hormonas que serão produzidas.

É tudo uma questão de procura e oferta, e tudo gira em torno do ambiente. Do ponto de vista quântico, tudo se resume à energia e à frequência através da qual ela é fornecida.

Como as nossas células reagem diretamente às frequências através da estimulação genética, o bem-estar das células pode ser influenciado por todas as frequências através das quais essa energia pode ser transmitida.

É por isso que os geradores de luz, som e frequência eletromagnética podem ser muito benéficos no tratamento da depressão, pois podem ser eficazes no tratamento de qualquer outro problema de saúde.

Sempre se resume à mesma coisa. Se o ambiente for tóxico, o corpo também o será no nível celular, e isso se manifestará como um problema de saúde.

Ao corrigir as frequências estamos corrigindo o ambiente e permitindo que a nossa estrutura celular alinhe o seu genoma. O resultado final é a cura.

Através do meu blog, estou ensinando como cada um de nós pode assumir o controle de nossa saúde, corrigindo nosso ambiente através da escolha adequada dos alimentos que ingerimos, mas podemos fortalecer o efeito através da exposição à luz solar, ao cheiro e ao calmante. som da natureza ou música.

No que diz respeito a algum gerador de frequência eletromagnética que podemos usar para fins terapêuticos, existem muitas versões diferentes no mercado, mas tenha em mente que o maior e mais forte gerador de frequência é o seu cérebro. Tudo que você precisa fazer é aprender como usá-lo corretamente.

Acredito que como seguidores do meu trabalho sua mente se expandiu o suficiente para que vocês consigam entender ou pelo menos considerar como uma possibilidade que nosso cérebro possa manifestar nossa realidade e em breve escreverei um artigo estritamente sobre esse assunto.

Enquanto isso, pare com os medicamentos prescritos. Não há necessidade de drogas que alteram a mente. Os supressores de neurônios estão desacelerando o metabolismo, reprogramando a expressão genética e causando deterioração geral da saúde.

Não são a solução para a saúde, aliás, fazem o contrário.

Infelizmente, a indústria farmacêutica os torna viciantes e, uma vez fisgados, não é tão fácil livrar-se deles. Substituir um medicamento por outro não é a solução.

Se você quer se livrar das drogas e precisa de ajuda, me avise.

Amor e luz para todos nós.

Hipertensão – sal – diuréticos THE FAKE SCIENCE 2

 

Médico do sexo masculino, de uniforme branco, segurando um frasco branco de rótulo azul de diuréticos, close-up

À medida que continuamos a desmascarar a falsa ciência farmacêutica orientada para a medicina, numa tentativa de nos livrarmos dos remédios medicinais desnecessários e prejudiciais à saúde (farmacêuticos e naturais), neste artigo vou explicar a hipertensão e a falsa ciência que foi construída em torno dela cujo único objetivo é extrair seu dinheiro. A cura não tem nada a ver com isso e, na verdade, os medicamentos que as pessoas recebem para “controlar a pressão arterial” na verdade causam deterioração acelerada da saúde e criação do que chamamos de doenças autoimunes.

No meu livro “O Manual do Proprietário do Corpo Humano” e em alguns dos meus artigos anteriores, expliquei como não existe pressão arterial normal com parâmetros definidos.

Nossa pressão arterial irá variar de acordo com a demanda celular.

Sim, temos que nos acostumar a ouvir essa frase – a demanda celular. A demanda celular é na verdade um sinal de DNA.

Temos que entender que cada mudança em nosso corpo está mudando o ambiente ao qual nossas células respondem. Essas mudanças podem ser desencadeadas pelos nutrientes que ingerimos, mas também pela atividade celular.

Isto significa que se um tecido ou órgão do nosso corpo mudar o seu comportamento, acelerando ou desacelerando os seus processos metabólicos, isso enviará a mensagem para o resto do corpo. Esta é a mudança do ambiente dentro do corpo.

Agora, alguns outros tecidos ou órgãos terão de ajustar o seu metabolismo ou produção para compensar essas mudanças, para que o corpo como um todo continue a funcionar adequadamente.

Como isso se relaciona com a hipertensão?

Digamos que você teve que espirrar. Você fecha os olhos, contrai os músculos faciais e cria uma contração repentina nos músculos do peito e da parede abdominal. Esta ação força uma expiração rápida que chamamos de espirro e é disso que temos consciência, mas esta atividade exige mais da atividade celular dos músculos envolvidos. Eles aumentaram seu metabolismo, então é necessário mais oxigênio e mais comida. Ao mesmo tempo, um metabolismo mais rápido cria mais calor, portanto é necessária mais água para resfriamento. Tudo isso será fornecido através do sangue e à medida que a demanda por tudo isso aumentou, também deve aumentar a velocidade do transporte. Isso significa que o sangue precisa começar a circular mais rápido. À medida que a frequência cardíaca aumenta, também aumenta a pressão arterial, uma vez que estará envolvido um maior volume de sangue.

Como você pode ver, o aumento do volume sanguíneo aumentará a pressão arterial. Tudo está normal e em boa forma, mas a pressão arterial subiu. É por isso que a nossa pressão arterial aumenta a cada movimento que fazemos, incluindo algo tão básico como falar. O ato de abrir a mandíbula aumentará a pressão arterial.

Desenhos animados sobre hipertensão, Desenhos animados sobre hipertensão, engraçado, Imagem de hipertensão, Fotos de hipertensão, Imagem de hipertensão, Imagens de hipertensão, Ilustração de hipertensão, Ilustrações de hipertensão

Há outras coisas das quais não temos consciência que irão aumentar a pressão arterial, como a nossa digestão, mas um aumento realmente dramático na nossa pressão arterial será experimentado com a intensa atividade cerebral. O ato de medo pode elevar tanto a pressão arterial que podemos realmente sentir a palpitação do coração nas têmporas ou nas artérias do pescoço. Podemos até desmaiar em casos extremos.

Nosso cérebro é um verdadeiro bebedor de energia e pode criar sintomas que podemos erroneamente atribuir a uma variedade de coisas diferentes e, dessa forma, diagnosticar erroneamente (compreender mal) o corpo.

Desenhos animados sobre hipertensão, Desenhos animados sobre hipertensão, engraçado, Imagem de hipertensão, Fotos de hipertensão, Imagem de hipertensão, Imagens de hipertensão, Ilustração de hipertensão, Ilustrações de hipertensão

Uma atividade cerebral prolongada como preocupação constante, depressão constante ou qualquer tipo de medo e raiva manterá a pressão arterial elevada durante o dia.

Por outro lado, também existem razões mecânicas pelas quais a pressão arterial pode estar elevada.

Quando eu estava explicando o mecanismo da inflamação, apontei que a inflamação é simplesmente uma hidratação forçada onde os vasos sanguíneos se contraem para aumentar o volume total de sangue dentro de um tecido ou órgão. Isso aumenta localmente a pressão arterial, forçando o sangue para dentro das células. O processo de inflamação aumenta a resistência ao fluxo sanguíneo nesta área, o que aumentará a pressão sanguínea nas artérias até o coração. Se um órgão com grande fluxo sanguíneo for afetado por inflamação, isso poderá aumentar visivelmente a pressão arterial em todo o corpo.

É o caso da inflamação renal. Aqui estou mostrando que a relação entre hipertensão e inflamação renal é na verdade contrária ao que nos dizem na faculdade de medicina. A hipertensão não causa insuficiência renal. Em vez disso, a insuficiência renal pode contribuir para a hipertensão.

Além disso, os vasos sanguíneos inflamados impedem que as artérias se expandam sob pressão e isso também aumenta a pressão arterial. Se as artérias permanecerem inflamadas por um longo período de tempo, elas se tornarão muito secas e ácidas no nível celular. Isso também faz com que as artérias percam a elasticidade e a pressão arterial aumente.

Agora, qual é a resposta médica à hipertensão?

Desenhos de sangramento, Desenho de sangramento, engraçado, Imagem de sangramento, Imagens de sangramento, Imagem de sangramento, Imagens de sangramento, Ilustração de sangramento, Ilustrações de sangramento

Como o principal motivo da hipertensão é o aumento do volume de sangue, os médicos costumavam sangrar seus pacientes. Hoje chamam essa técnica de bárbara e envenenam o corpo com drogas. Como o corpo deseja eliminar rapidamente esse veneno ele exerce o efeito diurético e o paciente acaba eliminando muita água pela micção.

Aqui quero mencionar que quando o paciente é sangrado, meio litro de sangue tóxico é removido, então não apenas o volume de sangue diminuiu, mas também a toxicidade do sangue e quando o corpo produz um sangue novo, ele será mais limpo, menos tóxico. Isso é uma coisa boa e um efeito positivo do sangramento.

Quando usamos veneno diurético, que chamamos de medicamento, o corpo elimina água, mas a toxicidade permanece inalterada. Na verdade, isso cria mais problemas, pois o corpo desidratado não consegue se limpar e fica mais poluído. Aqui você pode ver novamente como a medicina moderna realmente piora a situação da saúde.

Portanto, se você recebeu um diurético para “controlar” sua pressão arterial, não pense duas vezes, apenas livre-se dele e nunca mais olhe para trás.

Nunca há um caso em que a diminuição do volume sanguíneo ajude a sua saúde. É exatamente o oposto.

Somente por causa da desidratação prolongada do sangue induzida por medicamentos, o corpo pode deteriorar-se a nível celular e ocorre uma desidratação celular extrema. A circulação sanguínea pode ficar tão comprometida que começa a ocorrer retenção de água e em situações extremas, só eliminando algum sangue podemos controlar a retenção de água. Aqui, novamente, o sangramento seria uma escolha muito melhor, seja abrindo a veia ou usando lixiviação para sugar o sangue tóxico do corpo.

Como múltiplas inflamações podem causar hipertensão, os médicos agora prescrevem toxinas que dilatam os vasos sanguíneos. Eles os chamam de betabloqueadores. Se os vasos sanguíneos também estiverem inflamados, será necessária a combinação de diurético e betabloqueadores. Como você pode ver, nenhum deles foi projetado para melhorar sua saúde. Eles estão apenas diminuindo a pressão arterial.

O que há de errado com esta imagem? A pressão arterial não é o problema?

Como expliquei anteriormente, a hipertensão é apenas um sintoma de algo que está errado no corpo, mas isso os médicos nem sequer abordam. Ao reduzir artificialmente a pressão arterial, eles estão, na verdade, atuando contra o seu corpo.

Em caso de inflamação ou passagem sanguínea restrita, é necessário um aumento da pressão arterial para que o corpo possa receber sangue adequadamente. Ao baixar a pressão arterial estamos a contrariar a resposta natural do corpo, estamos a mexer com o piloto automático natural da saúde.

Os médicos são treinados para implementar táticas de intimidação, dizendo como o aumento da pressão arterial pode prejudicar sua saúde e causar um derrame. Nada está mais longe da verdade. Ninguém nunca morreu de pressão arterial elevada, nunca! Mas milhões de pessoas morrem diariamente devido às consequências das acções dos médicos quando seguem “correctamente” os protocolos da sua ciência e outros milhões morrem devido a erros adicionais que cometem ao diagnosticarem mal as coisas, administrarem o veneno errado e cortarem o órgão errado.

Homem recusando sal.  Conceito de cuidados de saúde, prevenção de hipertensão

Mencionei anteriormente que a hidratação do sangue é impossível sem aumentar o conteúdo iônico e que o sal marinho é a solução ideal, pois contém todos os minerais que normalmente se encontram no sangue. Na verdade, se perdermos muito sangue, seja por menstruação prolongada ou por acidente, nosso corpo irá repor rapidamente o sangue perdido se nos hidratarmos com água e sal marinho. Além de o sangue ser rapidamente reposto, o novo sangue ficará mais limpo e ajudará na hidratação e na limpeza celular. Isto é o que realmente ajuda na nossa cura.

Como você notou neste artigo, a hipertensão tem um problema subjacente e é isso que deve ser abordado e não camuflar o problema reduzindo artificialmente a pressão arterial.

Não importa o motivo, é necessário sangue adequadamente hidratado para que o corpo possa se curar.

É por isso que beber água com sal marinho é sempre uma boa ideia. Os médicos são mal educados e, na verdade, acreditam que o aumento dos níveis de sal no corpo causará aumento do volume sanguíneo e conseqüente hipertensão.

Isto só pode acontecer quando a circulação sanguínea está comprometida e a razão da hipertensão, neste caso, não é o nível mais elevado do sangue, mas a circulação sanguínea comprometida que tem de ser curada. O volume sanguíneo elevado e seu nível iônico permitirão que os órgãos de limpeza limpem o sangue e as células. Desta forma, a circulação sanguínea será reparada e a pressão arterial normalizará. Às vezes, isso requer mais tempo e orientação, mas acontecerá.

Nunca se pode encher demais a circulação sanguínea com muita água. Você não pode pressurizar um copo de água, a água simplesmente transbordará. O mesmo acontecerá em nosso corpo. O excesso de sal e água será eliminado através dos órgãos de limpeza do sangue e no caminho, mais toxinas serão eliminadas melhorando a nossa saúde.

Culpar o sal por causar a hipertensão é o truque mais antigo usado para tornar as pessoas mais tóxicas e doentes. Foi a primeira manipulação da verdade que a indústria médica e farmacêutica utilizou para prejudicar a nossa saúde para ganhar mais clientes aumentando o número de doentes.

Para garantir que as pessoas adoeçam mesmo que usem sal suficiente, começaram a promover o sal de mesa artificial e o sal marinho branqueado e iodado, ambos tóxicos e impróprios para o consumo humano.

Só para nos dar alguma opção “saudável”, espalham uma mentira sobre os benefícios excepcionais do sal rosa do Himalaia e promovem-no através da chamada “medicina natural” “alternativa”. Esta é outra mentira e mostra como há muito pouca diferença entre a medicina natural e a tradicional. Não importa qual você siga, eventualmente você acabará doente.

Como sofremos tanta lavagem cerebral na questão do sal e da hipertensão, a maioria das pessoas morre de medo da hidratação adequada e de abandonar a medicação hipertensiva.

Esta é a razão pela qual escrevi este artigo, pois o consumo de água com sal marinho é a base da limpeza celular profunda e do Protocolo Self Healers.

Para vencer o seu medo, entre em contato comigo e deixe-me levá-lo à saúde se você estiver preocupado com esse assunto. Não deixe o medo controlar suas ações. Não há cura sob a influência de medicamentos e os medicamentos para controlar a hipertensão têm que ser eliminados. Não se pode curar sob a presença deles.

Ame uma luz para todos nós.

Desenhos de sangramento, Desenho de sangramento, engraçado, Imagem de sangramento, Imagens de sangramento, Imagem de sangramento, Imagens de sangramento, Ilustração de sangramento, Ilustrações de sangramento

aterosclerose – colesterol – estatinas CIÊNCIA FALSA

Comprimido Imprint PD 155 10 (Lipitor 10 mg)

Na tentativa de ajudá-los a se livrarem dos medicamentos, escreverei vários artigos nos quais explicarei a falsa ciência que é criada e divulgada pela organização criminosa que chamamos de indústria farmacêutica.
O único interesse da indústria farmacêutica é aumentar a sua receita. O dinheiro é o nome do jogo.
Como o jogo é jogado?
A receita é simples e as orientações são as mesmas de qualquer outro grande negócio.
Crie um produto que seja fácil e barato de produzir, faça com que pareça convidativo, anuncie profundamente e venda caro.
Todos esses requisitos são facilmente atendidos se você tiver licença para mentir e a empresa farmacêutica estiver cheia de licenças e tiver o direito de supervisionar a si mesma. A agência estatal que deveria controlá-lo é comprada e paga por eles e o público fica sozinho.
Na verdade, a máfia farmacêutica foi ainda mais longe e, ao corromper as agências de aplicação da lei, conquistou o direito de medicar as pessoas pela força.
Se você não tiver dinheiro, não se preocupe, eles venderão sua casa para você e ficarão com o troco. Você não precisará dele de qualquer maneira quando a indústria médica terminar com você.
Bem, esta foi apenas uma introdução curta, mas verdadeira, a esta falsa ciência que estamos prestes a desmascarar.
Aterosclerose – colesterol – estatinas, estão relacionados e são resultado da mesma ciência falsa pela qual nós, pessoas, temos que pagar.
O que é aterosclerose?

aterosclerose.  A parede arterial fica mais espessa como resultado do acúmulo de cálcio, gordura e colesterol.  Reduz a elasticidade da artéria.  Banco de Imagens - 27277777

A aterosclerose ou propriamente dita arteriosclerose é uma deformação das artérias causada pelo estreitamento das artérias que perturba o fluxo sanguíneo e pode causar um grave problema de saúde.

Na faculdade de medicina, somos informados de que a causa disso é o acúmulo de colesterol nas paredes internas das artérias. À medida que o colesterol se acumula, diminui a abertura arterial, o que dificulta a passagem do sangue. Como o colesterol envolvido neste processo tem uma proteína de baixa densidade ligada à gordura, culpamos o colesterol LDL por este problema e a indústria médica rotulou o colesterol LDL de colesterol ruim.

Quais artérias são afetadas por esse problema?

Na grande maioria das pessoas, as artérias afetadas pela arteriosclerose são as artérias ao redor do coração, mas ocasionalmente também a artéria carótida, que fornece sangue ao pescoço e ao cérebro, pode ser afetada e as artérias periféricas, que fornecem sangue às pernas. , braços e pelve também apresentam estreitamento acentuado.

Na verdade, quando falamos das pernas, os vasos sanguíneos que serão mais afetados serão as veias (varizes) e não as artérias. Porque isto é assim?

Porque nas nossas extremidades o sangue venoso fica exposto a uma pressão mais forte.

Os médicos foram informados de que o acúmulo de placas nas artérias começa assim que nascemos e aumenta à medida que envelhecemos, apresentando problemas após os 45-50 anos de idade.

Isso é uma mentira.

Como somos polarizados, isso é uma impossibilidade, mas nada nos é dito sobre nossas propriedades eletromagnéticas na faculdade de medicina para que possam mentir para nós.

Para evitar que as coisas grudem umas nas outras, elas são mantidas separadas pelos campos magnéticos. Tudo em nosso corpo está polarizado. Como os vasos sanguíneos têm carga positiva no interior, eles têm carga negativa no exterior.

Para que as partículas de sangue não grudem nas paredes arteriais, todas as partículas de sangue também ficam carregadas positivamente. Isso significa que o próprio colesterol também tem carga positiva.

Quanto mais forte for a carga eletromagnética do corpo, mais forte será o campo magnético ao redor dos vasos sanguíneos e das partículas sanguíneas. Quanto mais forte for o campo magnético, mais longe estarão as partículas repelidas umas das outras e da parede arterial. As partículas de sangue não irão ricochetear umas nas outras e nem tocarão a parede dos vasos sanguíneos. Isso significa que nenhuma espécie de sedimentação pode ocorrer.

Como as crianças pequenas têm sangue limpo e não apresentam estresse, seu campo eletromagnético é forte e não existe a possibilidade remota de terem problemas circulatórios. Toda regra tem uma exceção e mães doentes podem gerar um filho doente. 

'Seu colesterol está alto.  Deixe de lado os frutos do mar.

Pessoas com sangue poluído correm risco porque seu potencial eletromagnético é baixo e suas partículas sanguíneas se aglomeram e esfregam nas paredes arteriais devido à fraca carga magnética.
Como comemos glicose na dieta, nosso corpo se torna ácido. O tampão dos ossos é recolocado no sangue para manter a alcalinidade do sangue e o cálcio não pode ser sedimentado nos ossos por falta do tampão. Isso deixa o cálcio circulando em saturação. Parte do cálcio será removida pela urina, parte será cristalizada nas pedras nos rins e parte começará a se ligar à fraca parede arterial magnética à medida que o ambiente alcalino cristaliza o cálcio nos vasos sanguíneos, tornando-os quebradiços.
Um vaso sanguíneo frágil irá rachar quando exposto ao aumento da pressão. O vaso sanguíneo rachado exporá a camada externa carregada negativamente do vaso sanguíneo e as partículas de sangue começarão a se ligar a ele. Como o colesterol LDL é pegajoso, ele ligará todas as outras partículas e a si mesmo ao dano arterial carregado negativamente e impedirá que o sangue escape.
É por isso que os danos arteriais aparecem nas artérias com maior pressão arterial do corpo, como o coração, por exemplo.
Uma vez reparado o dano arterial, a carga positiva retorna e empurra o colesterol de volta para a circulação sanguínea.
Infelizmente, os médicos não estão familiarizados com o funcionamento do nosso corpo, por isso não entendem o que está acontecendo e culpam o colesterol LDL pelo distúrbio que está acontecendo nos vasos sanguíneos. Em vez de ajudar o vaso sanguíneo a se reparar, os médicos são orientados a reduzir a disponibilidade do colesterol LDL no sangue. Isto não só não resolve nada, mas os níveis reduzidos de colesterol também impedem a cura do corpo, pois o colesterol é o alicerce das nossas membranas celulares.
O que é colesterol?
O colesterol é um material de construção que nossas células usam para reparar, reforçar ou construir novas membranas celulares. O colesterol também é a base para a maioria dos hormônios do corpo. Nosso corpo produz exatamente a quantidade e o tipo de colesterol que foi solicitado pela demanda celular.
Nossas células usarão esse colesterol para construir músculos mais fortes, proteger as células de substâncias irritantes, evitar que as células percam água, construir neurônios, hormônios... então você pode imaginar a destruição que podemos criar se impedirmos intencionalmente sua produção.
Bem, é exatamente para isso que as estatinas foram projetadas. Eles impedem a síntese do colesterol.
Ao contrário do que nos foi dito, não podemos absorver o colesterol através dos alimentos que ingerimos, independentemente da quantidade de colesterol que exista na nossa alimentação.
O colesterol que comemos será decomposto com a digestão em ácidos graxos e proteínas e a proteína será posteriormente decomposta em aminoácidos. O que vamos absorver são os ácidos graxos e os aminoácidos. Nosso corpo usará então esses ácidos e criará tudo o que as células exigirem.
Se as nossas células precisarem de material de construção, o nosso corpo irá produzir proteínas e ligá-las aos ácidos gordos que criam o colesterol. Caso contrário, nosso corpo ligará os ácidos graxos ao glicerol e produzirá triglicerídeos para atender às demandas energéticas.
Nosso corpo é inteligente, sabe o que fazer. Não é isso que posso dizer sobre nossos médicos. Não que não sejam inteligentes, são enganados e demasiado estúpidos ou desinteressados ​​para se aperceberem disso.
Temos que estar abertos para aprender coisas novas. Mesmo esta ciência que acabei de explicar é uma brincadeira de Mickie quando se trata da verdadeira compreensão quântica e temos que chegar lá para podermos controlar nosso corpo e mente.

Desenhos de colesterol, desenhos de colesterol, engraçados, imagem de colesterol, fotos de colesterol, imagem de colesterol, imagens de colesterol, ilustração de colesterol, ilustrações de colesterol

Sabendo disso o que expliquei, fica óbvio que nunca devemos interferir na produção de colesterol. Isso significa que se você estiver tomando qualquer tipo de estatina (medicamento para baixar o colesterol), pare de ingeri-la imediatamente. Você não precisa fazer isso gradualmente. Simplesmente pare e jogue-os fora.
Se um médico sugerir que você os tome, você sugere que ele volte à escola e aprenda sobre o colesterol.
Não há "ses" e "mas" sobre isso. NUNCA HÁ NECESSIDADE DE MEDICAMENTO PARA REDUÇÃO DO COLESTEROL. Tudo o que eles podem fazer é prejudicar sua saúde.
Então, se você está medicado e quer se livrar da medicação, comece por aqui, abandone primeiro as estatinas (medicamentos para redução do colesterol).
Se você ainda tem dúvidas e prefere ser orientado, me avise que eu te oriento.
Amor e luz

VENCE SEU MEDO

Mulher arrastando um homem que é afetado pelo medo de voar através de um aeroporto, ilustração vetorial EPS 8

Muitas vezes mencionei como a razão dos nossos problemas de saúde é uma toxicidade a nível celular.

Esta poluição tóxica pode ser causada pela ingestão das células ou pela incapacidade das nossas células em eliminar os seus resíduos.

Estamos bem cientes dos problemas de saúde que surgem quando convivemos com prisão de ventre.

Quando estamos constipados, não eliminamos e limpamos nosso trato digestivo. Isso causa estagnação de energia. Sentimo-nos pesados, inchados e sonolentos. Nossa energia diminui e não podemos funcionar normalmente.

Se permitirmos que isto persista, a nossa saúde deteriora-se rapidamente. Inicia-se o processo de putrefação, formam-se mais elementos tóxicos e o resultado é a inflamação dos nossos intestinos.

Se as nossas células não eliminarem os seus resíduos, acontece algo semelhante e o resultado final será a inflamação.

Para poder eliminar seus resíduos, nossas células necessitam de água, sódio, oxigênio e energia (energia elétrica).

O sódio e o oxigênio se fundirão sob a influência de impulsos elétricos de alta voltagem e produzirão potássio em um processo que chamamos de fusão a frio. O acúmulo de potássio dentro da célula acionará a bomba osmótica celular e a água começará a fluir para dentro da célula. Uma vez que o nível de água das células aumenta, é criada a pressão que permite que os elementos tóxicos sejam eliminados da célula.

Agora, como mencionei tudo isso em um artigo sobre o medo, qual é o papel do medo em tudo isso?

Bem, o que é o medo?

O medo é a emoção de um pensamento desagradável que nos assusta ou nos deixa desconfortáveis ​​com alguma coisa e permanece em nossa mente consciente e subconsciente.

Alguém pode nos assustar com um barulho repentino, mas ao percebermos o que aconteceu nos acalmamos e não pensamos duas vezes, não o seguramos, não temos mais medo dele.

Às vezes, nossos medos nos dominam e começamos a evitar coisas que amamos fazer por causa do fator medo que pode estar associado a elas. Muitas pessoas se recusam a nadar no mar por medo de tubarões. Algumas pessoas evitam andar na grama por medo de cobras. Algumas pessoas evitam a floresta por causa do medo de aranhas. Esses medos extremos que nos impedem de fazer coisas que chamamos de fobias.

O fenômeno do medo mais comum é o medo da morte e mais perto dela pensamos que estamos, mais a tememos.

Encorajando o recém-chegado, o treinador diz: “Vamos tentar uma vez sem paraquedas”.

Quando somos jovens não pensamos mais nisso. Mais velhos somos e mais doentes nos sentimos, mais foco é dado à morte e mais medo ela cria.

Por que escrevo sobre o medo?

Porque o medo é uma forma de estresse que perdura. Ela permanece conosco dia e noite, dia após dia, especialmente se estivermos numa situação em que ela possa se materializar, manifestar-se.

O medo cria um estresse que rouba do corpo a energia necessária, tornando-nos tóxicos no nível celular.

Nossas células não conseguem se hidratar, tornam-se ácidas e tóxicas. Nossos órgãos param de funcionar, nosso cérebro fica embaçado. O colapso total da nossa saúde pode ocorrer se não controlarmos o nosso medo.

Outro motivo comum que desencadeia o medo é a mudança.

Homem de desenho animado fugindo de uma mulher segurando uma placa de cartão dizendo: você quer se casar comigo?  Ilustração vetorial dos desenhos animados sobre o medo do homem pelo conceito de compromisso matrimonial isolado em fundo cinza.

Nosso cérebro é um robô programado que teme tudo o que não está acostumado. Se você quiser que ele faça algo novo, ele responderá com medo, com medo da mudança. Quanto mais você expõe o cérebro a mudanças, menos medo ele terá delas.

Isto é muito importante quando falamos de cura. Como somos programados com informações erradas no que diz respeito à nossa saúde, ficamos com medo de fazer algo que contradiga o nosso conhecimento (crença). Desta forma, mesmo quando seguimos as novas instruções e fornecemos ao nosso corpo o que ele necessita (água, sal marinho, gorduras animais saturadas e proteínas….) as nossas células permanecerão com falta de energia, pois o medo torna impossível o fluxo e nossas células ficam desidratadas, ácidas e tóxicas e nossa saúde não pode melhorar.

Estou percebendo isso repetidamente. Todos que seguem o “Protocolo dos Autocuradores” e o fazem com medo passam por momentos difíceis para alcançar os resultados benéficos da cura. A sua hidratação, a sua limpeza e a sua cura subsequente são extremamente lentas.

O medo é o resultado da atividade do nosso cérebro, não traz nenhum benefício à nossa sobrevivência, apenas nos impede de vivenciar a vida em nossa capacidade máxima. O medo é apenas mais um dos nossos sentidos com o qual podemos medir a intensidade com que vivenciamos determinados acontecimentos.

Não podemos assumir que o medo não é um fator importante para vivenciarmos a vida, mas temos que ser capazes de ter vantagem sobre ele para que o medo não acabe causando mais problemas e nos impeça de vivenciar o que viemos até aqui. experimentar.

A única maneira de controlar nossos medos é compreender a natureza das coisas que acontecem ao nosso redor. Quanto mais entendemos, menos temeremos o que quer que esteja sendo jogado contra nós.

Quanto mais você estiver familiarizado com a aranha, menos temerá a floresta.

Quanto mais você se familiarizar com o tubarão, menos medo terá de nadar no mar.

Quanto mais você entende a vida, menos temerá a morte.

Quanto mais você entende a saúde, menos temerá a doença.

Tudo depende de como você programa seu cérebro. É por isso que temos que continuar reprogramando nosso cérebro. Substituir os programas defeituosos por novos, eliminando a confusão e o medo que o cérebro criará ao ser exposto a algo que não conhece ou não entende ou sabe mas de forma errada.

Você não pode curar se tiver medo do que está fazendo, não importa quão benéfico seja o que você faz. E nem estou falando da manifestação, apenas do simples ato de perturbação energética.

jovem desesperado sentado na cama do hospital sozinho, triste e arrasado, sofrendo depressão, chorando na clínica por doença grave, diagnosticando, sentindo-se preocupado e com medo da saúde

Você tem que ter fé e confiar nas coisas que você faz. É por isso que vou a explicações tão extensas. As coisas têm que fazer sentido para serem compreendidas e não temidas. Você não pode sentar-se confortavelmente em duas cadeiras ao mesmo tempo. Você também não pode seguir confortavelmente um conjunto de instruções se tiver dúvidas por causa de alguma outra informação contraditória a que foi exposto.

A dúvida desencadeia o medo. O medo cria estresse. O estresse rouba energia e cria toxicidade celular.

A toxicidade celular resulta em disfunção celular que chamamos de doença.

Aprenda a vencer seu medo aprendendo a verdade sobre você mesmo e os eventos dos quais você faz parte e chame-os de sua vida.

Comemore por você se formar minha eterna família, amo todos vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO 2025

FEVEREIRO 2025

DEZEMBRO 2023