JULHO 2020
Mês: julho de 2020
É uma doença ou é uma limpeza?

Sempre que sentimos algo errado com nosso corpo, o primeiro pensamento que surge é que estamos doentes.
Devemos ter atraído algum tipo de doença ou infecção. É por isso que sentimos dor de cabeça, náusea, diarreia ou qualquer outro sintoma que a doença traga.
Por que pensamos que uma doença é o que traz tais sintomas?
Isto é o que nos dizem na escola e através da publicidade. Embora estes sejam todos os sintomas da limpeza, ninguém pensa que o desconforto que sentem é o resultado da sua limpeza.
Por que é que?
Porque durante toda a nossa educação/doutrinação, a limpeza nunca é mencionada.
Nenhum médico sabe nada sobre isso, a menos que esteja investigando por conta própria ou seja praticante de medicina alternativa.
Advirto todos os meus clientes para não se apressarem em consultar o médico quando alguns sintomas aparecerem durante o tempo em que seguem o Protocolo de Autocuradores (SHP), porque eles receberão o diagnóstico e o tratamento errados.

O sintoma mais comum da limpeza é a diarreia.
Como nos disseram que a diarreia é um sintoma de envenenamento, naturalmente as pessoas ficam assustadas quando a diarreia aparece e correm ao médico que imediatamente procura medicamentos para a parar.
Se for feita uma análise das fezes e aparecer alguma bactéria, a bactéria é imediatamente responsabilizada pelo que está acontecendo e antibióticos são prescritos.
Não é importante que a mesma bactéria estivesse lá antes e estará lá depois que o paciente estiver “curado”.
Um dos sintomas de limpeza muito comuns é dor e sensação de queimação ao urinar.
Minha experiência é que todos os meus clientes que visitaram o médico por causa da sensação de queimação ao urinar foram mandados para casa com antibióticos. Esta é a única coisa que os médicos alopatas sabem: prescrever uma receita.
Mesmo quando a urina é examinada e não é encontrado nenhum crescimento bacteriano, os antibióticos são prescritos porque o médico não tem ideia do que está acontecendo e do que mais fazer.
A verdade é que a sensação de queimação e a dor ao urinar não têm absolutamente nada a ver com o número de bactérias na urina, assim como o crescimento bacteriano não tem nada a ver com diarreia, ou com problema respiratório, ou gastrite, hepatite ou qualquer outra doença chamada infecciosa.
Todas essas dores e sensações de queimação são resultados do aumento da pressão nos nervos sensoriais e são causadas por inflamação.
A inflamação não tem nada a ver com uma invasão bacteriana.

A inflamação é a resposta do corpo à toxicidade. A toxicidade também é a razão do aparecimento de bactérias e fungos, uma vez que esses organismos se alimentam da decomposição tóxica.
Quanto mais material tóxico houver, mais microorganismos crescerão para se deleitarem com ele.
O tipo de microrganismo que mais se reproduzirá depende do tipo de toxina em questão.
Por exemplo, as células cancerosas estarão cheias de fungos porque as células cancerígenas prosperam com glicose e os fungos prosperam com açúcar.
Como o fungo é encontrado dentro das células cancerígenas, muitos médicos culpam o fungo como a causa do câncer, o que, novamente, é um raciocínio infantil.
A causa de um problema é atribuir a culpa a um sintoma, que é o erro mais comum cometido por médicos e cientistas.
O fungo está na célula porque há muita glicose que o alimenta.
Por que há tanto açúcar na célula, ninguém está interessado em descobrir.
Ninguém está procurando o culpado enquanto houver alguém ou algo em quem atribuir a culpa.
É exatamente assim que a nossa “lei” trata o crime.
Desde que possam colocar a culpa em alguém, o caso está encerrado. A verdade não importa nada.
As mesmas leis, as mesmas pessoas, apenas o assunto é diferente.

Trata-se de convencer alguém de que o que está sendo feito é correto.
Muitas vezes acontece com quem segue o SHP que mesmo depois de meses de limpeza e cura, quando já se sente bem, de repente aparece uma sensação de queimação ao urinar.
Eu mesmo experimentei isso, e muitos de meus clientes também, especialmente quando se incorporaram rapidamente ao Protocolo SH.
O que aconteceu? O que desencadeou a inflamação do trato urinário?
Muitos elementos tóxicos ficam presos nas células do tecido adiposo.
Como estamos em jejum, muita gordura vai sendo liberada do tecido adiposo, e com ela também vão sendo liberados os elementos tóxicos.
A gordura com os elementos tóxicos, que são principalmente ácidos, irá encontrar-se no sangue.
A gordura será usada para produção de energia e as toxinas serão filtradas na urina. Quanto mais tempo a urina tóxica permanecer na bexiga, mais irá irritá-la, causando inflamação.
À medida que a toxicidade do sangue aumenta, há uma boa chance de que mais bactérias se multipliquem, pois há abundância de alimentos.
O aumento da contagem bacteriana estimulará o aumento da produção de macrófagos para lidar com essas bactérias.
Como você pode ver, é uma reação em cadeia na qual as bactérias e o aumento da quantidade de glóbulos brancos são apenas um efeito colateral.

Se isso for verdade, por que o antibiótico interrompe a queimação e a inflamação?
O antibiótico é um veneno forte. Quando está presente no sangue, interrompe a hidratação celular e interrompe o processo de limpeza. Uma vez que as células param de eliminar a sua carga tóxica no sangue, a toxicidade do sangue diminui e a inflamação também. Sem inflamação, sem irritação e sem dor.
A presença ou ausência de bactérias é completamente irrelevante.
Se a causa da inflamação fosse a bactéria, o uso da prata coloidal interromperia a inflamação e a dor porque destrói a bactéria muito mais rápido que o antibiótico, mas isso não acontece.
A prata coloidal não é tóxica e não impede a hidratação celular, portanto, mesmo quando a bactéria desaparece, a inflamação persistirá enquanto a toxicidade continuar vindo dessas células, e a dor persistirá até que a limpeza celular termine e não haja mais toxinas sendo eliminadas. lançado.
Mesmo um corpo tóxico não será afetado por um vírus, a menos que haja estresse.
Por que?
Porque uma gota de energia é necessária como gatilho para iniciar a limpeza celular mesmo quando os níveis plasmáticos estão baixos. Essa queda repentina de energia é criada através do estresse/medo.
A inflamação pode começar como uma resposta ao aumento repentino da toxicidade do sangue, causada pela limpeza celular desencadeada pela mudança de energia do vírus.
Agora você sabe que uma mudança na energia/vírus pode causar inflamação no corpo.
Bactérias e fungos são apenas efeitos colaterais de um processo do qual a inflamação faz parte.
Os sintomas podem ser exatamente os mesmos.
Podemos continuar desmascarando a ciência do engano chamada ciência médica, mas, por enquanto, este artigo é longo o suficiente.
Amor e luz para todos nós
Se podemos manifestar saúde, por que não podemos comer o que quisermos?

Este artigo é baseado no comentário postado recentemente.
Iona escreveu:
“Darko, se pudermos manifestar saúde como você diz, deveríamos poder comer qualquer coisa. Tenho familiares que viveram até 101 anos com todos os especialistas em alimentos que dizem não gostar de carboidratos, etc. É difícil entender tudo, meus pensamentos comem o que seus ancestrais raciais comeram. Os esquimós não comem o que os franceses comem. Pensamentos Iona”
Para começar, viver 100 anos não é uma conquista. A maioria das pessoas já viveu até mais do que isso, mas esta é uma das coisas sobre as quais a ciência moderna está mentindo.
Qual é o estado das pessoas de 100 anos? Eles estão extremamente desidratados no nível celular. Isso enruga a pele e os torna ácidos.
A acidez celular impossibilita que eles mantenham a carga elétrica celular, de modo que sua energia depende do estado de sua mente.
Se vivem uma vida pacífica, o nível de energia é bom e vivem mais tempo daquelas pessoas que estão sob pressão psicológica ou estresse.
Pessoas que vivem com medo ou algum outro tipo de estresse impedem que a energia do coração chegue às células e apresentam sinais de doença.
É muito comum que um casal de idosos esteja aproveitando a vida e quando um deles adoece ou morre, o outro segue logo que a depressão se instala.
Para explicar essas coisas, temos que voltar ao quântico.
A realidade quântica tem tudo a ver com vibração. A realidade física é uma interpretação cerebral dessas vibrações.
A saúde é observada quando tudo vibra na frequência correta.
Uma mudança em qualquer uma das frequências, o cérebro projetará como uma mancha ou doença, como chamamos.
A estabilidade de qualquer frequência depende da força do campo que a sustenta. A vibração celular é sustentada por voltagem elétrica. Quanto mais forte for a tensão, mais difícil será alterar a vibração.
Em geral, a resiliência para mudar a vibração chamamos de sistema imunológico.
Usando esta abordagem, entendemos agora que o mais importante para a nossa saúde é a voltagem elétrica ou a energia, como a chamamos.
Agora você entende por que as pessoas doentes estão sempre reclamando que não têm energia.
Nenhuma quantidade de vitamina C, vitamina D, antioxidantes, coenzima-A ou qualquer outra porcaria falsa que nossos “cientistas” atribuem a um sistema imunológico forte irá sustentar a frequência. Isto significa que toda a ciência médica é falsa.

Quando nossas células têm o Ph correto e o combustível celular correto é fornecido, elas podem manter a carga elétrica facilmente, então mesmo quando o estresse impede que a energia seja fornecida pelo coração, a voltagem celular é alta e nenhuma mudança de frequência ocorre e não aparecerão sinais de doença.
Tudo muda quando o Ph celular cai e as células não conseguem mais suportar níveis de energia adequados. Já a estabilidade da frequência de uma célula/órgão/corpo depende da carga elétrica enviada pelo coração e distribuída pelo cérebro.
Quanto mais problemas psicológicos uma pessoa ácida tiver, mais órgãos serão privados da energia que é canalizada através do cérebro e os órgãos afetados terão baixa voltagem e ficarão suscetíveis a uma alteração/doença de frequência.
Para controlar a acidez, as células devem estar bem hidratadas.
Para que as células possam se hidratar, o sangue deve estar livre de elementos tóxicos e o oxigênio, o sódio e a energia devem estar disponíveis.
Para que o sangue seja limpo, o sangue deve conter um grande volume de plasma (água e minerais), para que os órgãos de limpeza do sangue possam fazer seu trabalho adequadamente.
A principal fonte de plasma é a água potável.
A melhor água potável é a água subterrânea. Contém muitos minerais dissolvidos nele.
Ainda assim, muitas vezes, os minerais são inadequados ou ausentes. É por isso que todos os animais na natureza têm suas fontes de sal, já que o sal é carregado com minerais e não apenas cloreto de sódio como o sal de cozinha.

Infelizmente, os nossos “cientistas” estão a dizer-nos para nos abstermos de usar sal.
Como você pode ver, é ciência falsa.
À medida que o nível de plasma sanguíneo cai, os órgãos de limpeza do sangue começam a economizar plasma e não realizam a limpeza do sangue de maneira adequada. A toxicidade do sangue aumenta à medida que a hidratação celular diminui.
Sangue sujo e tóxico com baixo teor de minerais/íons está tendo problemas com sua condutividade elétrica. A eletricidade/energia não flui corretamente.
A vibração do sangue é o ambiente celular que agora está prejudicado e enfraquecido. Dizemos que nos sentimos doentes.
Novamente, nosso coração pode suportar energia suficiente para manter a frequência estável se o cérebro não interferir nisso.
Aqui você pode ver que basicamente podemos comer muito mal e beber incorretamente, mas se nossa mente estiver feliz, não experimentaremos uma mudança de frequência/doença.
Muitas pessoas provaram que podem comer o veneno que teria matado outro homem, mas resistem.
Alguns dizem que a sua fé os protege.
Alguns dizem que Deus ou o seu guru os estão protegendo. Em suma, é a sua forte crença e a sua fé que afasta o medo/dúvida. O cérebro deles não corta o fornecimento de energia e a frequência do corpo permanece inalterada.

Isso explica por que algumas pessoas têm dificuldade com algum tipo de alimento e outras podem comer praticamente qualquer coisa sem apresentar quaisquer efeitos nocivos.
Como a nossa realidade é o resultado mais provável do cálculo do nosso cérebro, os nossos pensamentos e crenças terão uma forte influência em todos os aspectos da nossa vida, incluindo a dieta.
É por isso que as pessoas religiosas e espiritualizadas devem sempre abençoar os seus alimentos antes de ingeri-los. Cada pensamento é uma vibração de criação potencial. É por isso que Jesus Cristo disse: “tenha cuidado com o que você pensa”.
Nascemos com uma programação cerebral básica. Esta programação no que diz respeito à digestão não inclui a digestão dos carboidratos dietéticos.
É por isso que os bebês têm que ser apresentados a eles aos poucos e até isso os faz vomitar e ter gases e diarreia no início, até que a expressão genética mude e as células estejam ajustadas para lidar com esse veneno.
Agora você entende por que os bebês arrotam e apresentam problemas digestivos quando são apresentados à “fórmula para bebês”. O envenenamento deles começou.
A nossa mente, a programação do cérebro, as nossas crenças e as nossas expectativas têm um impacto tremendo na forma como a nossa realidade se desenrola e é por isso que reagimos de forma tão diferente ao mesmo estímulo.
É por isso que quando comemos o “alimento de Deus”, a programação original se instala e experimentamos uma rápida melhoria na nossa saúde.
A menos que mudemos o programa original, seremos carnívoros que também comem frutas e usam plantas para se purificarem caso ocorram problemas de digestão.
Uma vez que compreendemos agora como funciona esta nossa realidade, podemos proteger-nos conscientemente do efeito do ambiente tóxico, mas isto só é possível se a nossa fé for forte, o que raramente é o caso.
Amor e luz para todos nós.
Os humanos estão participando de um ato de autodestruição?
Se a informação chegar até você por meio da mídia, da TV e da indústria do entretenimento, você entrará em pânico, esperando que o pior aconteça.
Se você acredita firmemente na Bíblia, o que você vê é o que está descrito lá e o que se segue (de acordo com a Bíblia) o assustará até a morte.
Aqueles que seguem os canais alternativos pedem desesperadamente a divulgação e ficam frustrados com o que está acontecendo, não percebendo que as coisas estão sendo divulgadas constantemente sem que eles percebam.
Por que as pessoas não reconhecem uma divulgação?
Qual é a divulgação?
Divulgação é o ato ou processo de revelar ou descobrir. Isso significa que tudo o que nos é dito é um ato de divulgação, não é?
Bem, muitos de nós estamos cientes de que o que nos foi dito, em muitos casos, está incorreto, por isso procuramos encontrar a verdade e a informação verdadeira que consideramos ser a divulgação. É revelador da verdade.
Isto indica que a revelação da verdade só pode ser eficaz quando as pessoas percebem que já foram enganadas antes e que o que lhes foi dito antes era mentira.
Estou divulgando a verdade nos últimos 20 anos e muitos me chamaram de idiota.
Eles conhecem “verdades” diferentes e nenhuma informação contraditória será aceita.
Podemos divulgar todos os documentos verdadeiros, expor todos os crimes hediondos e nada disso fará qualquer diferença para aqueles que acreditam naquilo com que foram doutrinados.
É por isso que se faz a pergunta aparentemente ridícula: “Você está pronto para ouvir a verdade?”. Você está pronto para a divulgação?
A divulgação não tem sentido se não estivermos prontos para aceitá-la.
Pergunte-me quantas pessoas leram meus artigos e quantas delas usaram as informações para se curarem?
De cada mil pessoas que leram meus artigos, aproximadamente 50 experimentaram o protocolo e uma o fez corretamente e experimentou todos os benefícios da cura.
A maioria das pessoas que tenta seguir o protocolo desiste após surgirem os primeiros sintomas de desintoxicação dizendo: “isso não é para mim. Meu corpo não responde corretamente. Isso me deixa doente.”

A razão para tal reação é a crença aceita de que vômitos, diarréia, dores de cabeça, febre e outros sintomas de desintoxicação de sangue muito poluído são, na verdade, sintomas da doença.
Eles estão convencidos de que o protocolo os está deixando doentes e simplesmente não aceitam outras explicações. Para essas pessoas, a divulgação não tem sentido.
Hoje, quase toda a gente está convencida de que um vírus que veio da China está a criar uma doença da qual muitas pessoas estão a morrer.
Poucos cientistas, incluindo eu, estão a revelar que o vírus não tem forma física e o que está a acontecer agora é um evento natural que está a ser usado como arma pela cabala para assustar a população enganada, para que aceitem avidamente as vacinas que inventaram para escravizar ainda mais as pessoas. .
O presidente Trump está agindo mantendo a desinformação enquanto a utiliza para despertar as pessoas.
É um jogo muito complexo que está sendo jogado. Movimentos extremamente inteligentes que poucas pessoas entendem e só a fé no processo pode nos manter calmos.
É por isso que Q-anon diz frequentemente: “confie no plano”.
Uma vez que o cérebro está programado com certas informações, é muito difícil reprogramá-lo.
Pense. Quantos católicos considerariam a possibilidade de a Bíblia ser um livro criado para enganar os seus seguidores?
Que tal os adolescentes recém-saídos da faculdade carregados de uma utopia marxista e bolchevique de um sistema que se revelou insustentável e destrutivo onde quer que tenha sido implementado, mas que oferece riquezas sem trabalho e responsabilidade?
Agora eles estão destruindo o seu próprio país e ajudando e encorajando o inimigo.
A única forma de as pessoas programadas considerarem outra possibilidade é que primeiro tenham de experimentar as consequências dessas falsas crenças. Eles são incapazes de aceitar informações contraditórias até que experimentem pessoalmente as consequências de suas crenças arraigadas.
Para algumas pessoas, a menos que a experiência seja assustadora e coloque a vida em risco, as falsas crenças permanecerão como filtros e a divulgação/informação verdadeira não terá oportunidade de se consolidar.
Isto é exatamente o que está acontecendo agora nos EUA.
O Presidente Trump e os Chapéus Brancos têm de esperar até que as pessoas estejam assustadas o suficiente para perceberem que foram enganadas. Só então considerarão e, esperançosamente, aceitarão a divulgação da verdade.
Isto é muito irritante para aqueles de nós que já conhecem a verdade e querem seguir em frente.
Temos que ser pacientes, segurar a luz e esperar que nos peçam ajuda.
Tentar convencer uma mente doutrinada a aceitar informações contraditórias apenas criará conflito.

Agora todos nós estamos vendo quanto sofrimento é necessário para que algumas pessoas finalmente percebam o que está acontecendo, e algumas pessoas nunca perceberão isso, elas estão muito longe.
Estou tentando despertar as pessoas para o lado negro da medicina e para a doutrinação que os estudantes passam antes de receberem o diploma de médico.
Mesmo hoje, quando cada vez mais profissionais de saúde se apercebem da fraude na ciência médica, algumas coisas de que estou a falar, como a toxicidade da glicose na dieta, estão a despertar até mesmo nas mentes médicas mais progressistas. Que frustrante.
Não podemos esperar que todos percebam a situação em que nos encontramos. Assim que o mínimo absoluto for alcançado (o efeito dos cem macacos, ou a imunidade de rebanho, como agora lhe chamam), a informação verdadeira inundará os meios de comunicação social.
A partir do jato, isso não teria nenhum impacto.
As pessoas não estão preparadas, o mínimo absoluto ainda não foi alcançado, mas a consciência está aumentando e acredito que em breve será alcançado o ponto para que a divulgação tenha impacto.

Espero que você tenha entendido minha mensagem e que isso o ajude a entender a situação atual em relação ao vírus e à política por trás dele.
Mantenha a calma, segure a luz. Ore, medite e esteja pronto para ajudar quem pedir.
Amor e luz para todos nós.
CIÊNCIA, é um conhecimento ou é uma ferramenta de desinformação?

Quantas vezes nos disseram “siga a ciência”, quando é conveniente, ou “você é médico?”, quando você faz uma declaração após sua observação.
Para aqueles que acompanham o meu trabalho, é óbvio que os únicos cientistas que estão tão errados nas suas previsões como os meteorologistas são os médicos.
Pelo menos, os meteorologistas entendem o principal por trás dos padrões climáticos, mas raramente prevêem o tempo corretamente.
Os médicos nem sequer compreendem o princípio por detrás da sua ciência, ou melhor, o que eles sabem ser o princípio está totalmente errado.
Como o que a nossa ciência nos diz sobre o modo como o nosso corpo funciona está errado, tendemos a interpretar mal até mesmo o que experienciamos.
Este artigo foi influenciado pelo vídeo que minha amiga Kathy me enviou.
É um vídeo sobre gêmeos que decidiram colocar a dieta à prova.
Um deles mudou para vegano enquanto o outro continuou comendo carne.
Assim que vi os dois homens, soube qual deles se tornou vegano. Seu corpo ficou mais quadrado, com aspecto mais feminino (menino soja). Muitas fitoproteínas imitam o hormônio estrogênio.
Assim que começamos a alimentar-nos com alimentos à base de plantas, a nossa expressão genética tem de mudar para adaptar as nossas células a esta nova fonte de energia que o corpo não consegue armazenar.
Isto apresenta desafios e, como afirmou o “menino da soja”, levou duas semanas para se adaptar à dieta vegetal para poder funcionar normalmente.
Para que o corpo volte à dieta adequada, são necessários apenas 3 dias.
O irmão vegano está falando sobre a incrível energia que possui e o irmão onívoro reclama da ocasional falta de energia que sente.
Uma pessoa comum, ouvindo este vídeo, concluiria que a dieta vegana é mais saudável e energética.

Não tenho dúvidas de que esses irmãos têm a mesma opinião, os alimentos vegetais são uma escolha melhor.
Deixe-me usar a ciência correta e explicar o que está acontecendo.
Primeiro, o vídeo está incompleto porque a dieta exata não está sendo mencionada. Não tenho ideia se o carnívoro ingeriu carboidratos e outros vegetais como parte de suas refeições ou não.
Não é mencionado se a carne foi consumida bem cozida ou crua, se nozes faziam parte da dieta e se foram ingeridos café, alho, gengibre, canela e álcool.
Qualquer um dos ingredientes citados exigiria uma desintoxicação e causaria um efeito diurético onde muita energia seria desperdiçada fazendo a pessoa se sentir cansada.
Quando não entendemos como o nosso corpo funciona, tendemos a interpretar mal o que está acontecendo, especialmente quando o que estamos fazendo é considerado bom e benéfico para a nossa saúde.
Todas as plantas têm um impacto tóxico no nosso corpo, mas quando uma planta contém algum elemento químico para o qual a nossa ciência afirma ter um efeito benéfico, somos informados de que devemos esperar um resultado benéfico.

À medida que carregamos nosso corpo com plantas tóxicas, nossas células se fecham para evitar que essas toxinas penetrem nelas.
O corpo levou duas semanas para aprender o que é tóxico e finalmente fechou a hidratação celular. Foi aí que o “menino da soja” começou a se sentir bem e com energia.
A hidratação celular depende da produção de potássio que requer muita energia. Uma vez que esse processo é interrompido, toda essa energia fica disponível para outras coisas.
O problema é que não sabemos que as nossas células pararam de se hidratar e um estado prolongado de desidratação causará enormes problemas com o passar do tempo.
O melhor exemplo disso é uma experiência que nosso irmão Guillaume e sua adorável esposa fizeram com a chamada planta/alga milagrosa, a espirulina.
A Spirulina é promovida como cura do câncer, vitalizante, rejuvenescedora, alimento saudável…, está sendo promovida por todos os sites de saúde. Ronny, do Get the tea, e os altamente anunciados Bio Trust, Ocean Robbins, Natural News… e muitos outros sites de papagaios que estão vomitando bobagens “científicas” que não beneficiam ninguém e prejudicam a todos sem perceber.
Guillaume e sua esposa se curaram seguindo o Protocolo de Auto Curadores e como a espirulina está sendo anunciada por seus grandes benefícios à saúde, eles me pediram minha opinião.
Entendendo a dieta, contei a eles minha opinião, mas que seria um ótimo experimento começar a usar spurulina e ver se estou certo.
A experiência deles disse tudo. Você pode lê-lo em uma seção de comentários do seguinte artigo:
Como eu respondi ao seu comentário, ele acrescentou:
“Sua resposta me faz lembrar de um detalhe que corrobora o que você diz: perto do final do meu experimento, mudei para uma espirulina mais potente, tendo o dobro da quantidade de ficocianina para a mesma quantidade de espirulina. E os sintomas pioraram depois.”
Somos levados a acreditar que quando uma planta contém algum elemento químico potencialmente benéfico, isso beneficiará o nosso corpo, independentemente dos elementos tóxicos que também estejam presentes.

Guillaume perguntou como a espirulina protegeu do envenenamento por radiação?
Bem, as células pararam de hidratar e a radiação não estava entrando nas células. Este é o efeito medicinal. Você usa medicamentos para um propósito específico, uma supressão de sintomas, e os evita quando deseja curar.
A verdade é simples. Qualquer produto químico que as nossas células considerem venenoso para elas fechará as nossas células e impedirá a absorção de todos os elementos, incluindo aqueles potencialmente benéficos, a bomba osmótica irá parar de funcionar. Sem hidratação.
A presença de álcool no vinho tinto impedirá que qualquer “antioxidante” potencialmente benéfico nos beneficie; em vez disso, será alcançado um efeito diurético causando desidratação do nosso corpo.
O mesmo vale para todos os remédios “medicinais”. É por isso que os remédios medicinais não devem ser usados por longos períodos de tempo. No máximo uma a duas semanas. Mais de três semanas é um exagero e resultará na deterioração do corpo.

Como a toxicidade das plantas muitas vezes não cria efeitos tóxicos fortes e visíveis, tendemos a ignorá-los, mas a interrupção da hidratação retardará a desintoxicação celular e, à medida que os níveis de água celular caem, as células serão forçadas a manter seus níveis de água. toxinas.
Sem desintoxicação, sem sintomas de doença. Veganos e vegetarianos muitas vezes se orgulham de não terem gripe há muito tempo.
Como não há hidratação nem desintoxicação, muita energia pode ser usada para outras coisas, mas com o tempo, os seus corpos entram em colapso quando os níveis de ácido nas suas células atingem os níveis críticos.
Nesta fase, a sua limpeza e cura serão dolorosas, com fortes sintomas de gripe, e a recuperação pode demorar mais de um ano.
Tive vários clientes que passaram por isso.
Como você pode ver, sentir-se enérgico não significa que estejamos fazendo as coisas corretamente e que estejamos saudáveis.
Amor e luz para todos nós.
A luz violeta da transformação

A segunda onda de uma pandemia, orientada politicamente e promovida pela mídia, está supostamente prestes a atingir o mundo.
“Surpreendentemente” os porcos da China já estão a sentir o calor e é apenas uma questão de tempo até que outra onda de cidadãos chineses indesejáveis seja afectada por isso para que o mundo inteiro veja e tema.
Como mencionei antes, o alinhamento planetário está prestes a aumentar o efeito energético no planeta Terra. Isso afetará nossa expressão genética e ocorrerão mudanças em nosso genoma.
Cada mudança repentina no campo energético do nosso ambiente causa tais mudanças e estamos acostumados a chamar isso de gripe/influenza/doença.
Somos educados/doutrinados para culpar uma “criatura” invisível/inexistente chamada vírus.
Em poucos dias, as energias aumentarão e a Cabala está a usar isto para criar medo e morte.
Dado que estão a morrer muito menos pessoas do que o esperado pela Cabala, números falsos de doentes e de mortos são apresentados apenas para manter o medo.

Os seguidores do meu trabalho entendem que os sintomas das doenças, inclusive da gripe, nada mais são do que sintomas de uma desintoxicação do sangue.
Uma vez que uma mudança repentina de energia no ambiente afeta a nossa estrutura celular até que ocorra o realinhamento genético, a frequência das células é afetada, o que muitas vezes resulta em células vomitando suas toxinas no sangue e na linfa.
Quanto mais tóxicos estivermos no nível celular, mais poluído o sangue se tornará e sintomas mais fortes de desintoxicação/doença/gripe serão sentidos.
Esta é a razão pela qual os idosos, os que têm problemas de saúde crónicos e os obesos/tóxicos correm o risco de apresentar fortes sintomas de uma doença/gripe.
Em artigos anteriores expliquei como até mesmo uma pessoa tóxica pode parar, minimizar ou prevenir a desintoxicação celular utilizando remédios tóxicos/medicinais, ou aumentando a voltagem celular que manterá a frequência celular estável e nenhuma limpeza celular ocorrerá.
Uma solução muito melhor é limpar as células porque a célula tóxica não consegue reter carga eléctrica e é de esperar a possibilidade de uma futura limpeza celular.
Como não só a energia está mudando, mas a frequência está aumentando, as mudanças na ativação de um gene são inevitáveis e a desintoxicação celular terá que ocorrer.

Quanto mais tempo permanecermos tóxicos, mais forte será o efeito dessas altas frequências e mais graves serão os efeitos sobre as pessoas tóxicas.
Há anos que estou alertando a todos para que façam uma limpeza, mas poucos têm ouvido.
Ainda assim, não é tarde demais, mas você está acordado para ver o que está acontecendo?
Podemos limpar a nível celular seguindo o Protocolo de Auto Curadores, mas algumas energias emocionais precisam ser combatidas usando ferramentas adicionais como oxigenação e luz.
Podemos melhorar a oxigenação usando remédios como MMS, peróxido de hidrogênio (de qualidade alimentar) e água ozonizada, ou podemos consegui-la através de exercícios respiratórios especiais, como o exercício respiratório de Wim Hof.
A frequência de limpeza de luz mais poderosa é a luz violeta e ultravioleta de ondas curtas.
Agora você entende por que a luz violeta é considerada a causa dos problemas de visão.
Somos instruídos a nos proteger dessa luz “tóxica”, a sufocar a pele com a loção tóxica “protetora” UV e a evitar que essa luz entre em nossos olhos usando óculos escuros protegidos contra UV.
Estamos sendo enganados para impedir que esta luz desintoxicante e curativa faça o seu trabalho.
Nossa ciência confiável está nos deixando com medo do poder de cura do Sol, dado por Deus.
A luz ultravioleta é usada para esterilizar a água, por isso “deve ser tóxica”.
Errado!
Pense quântico!
As frequências tóxicas que nosso cérebro manifesta como bactérias, fungos e o corpo as experimentam como uma energia tóxica/viral.
Essas são as frequências vulneráveis à frequência da luz violeta.
Muitas outras frequências tóxicas serão dissolvidas por esta luz de cura, como são as frequências dos pensamentos tóxicos e das emoções tóxicas, como o medo.
Tenho feito experiências extensivas comigo mesmo, expondo meus olhos a uma forte luz solar, olhando para a luz violeta de máquinas de solda e minha visão não foi afetada negativamente.
É o momento de adicionar a luz violeta ao protocolo de cura.
O Presidente Trump mencionou isso e as ovelhas atacaram-no por isso.
Podemos usar luz violeta e ultravioleta para este propósito, mas o efeito será muito mais forte se usarmos o poder do nosso cérebro para criar esta frequência e inundar cada célula do nosso corpo com ela.
A melhor maneira de fazer isso é através de uma meditação guiada.
Lembre-se de que o que você visualiza tem o mesmo efeito que o que você vivencia como sua realidade, se você convencer sua mente de sua veracidade.
Todos que estão meditando podem facilmente obter ótimos resultados com isso.
Aqui estão algumas dessas meditações guiadas em inglês, espanhol e croata/sérvio:
É importante que comecemos a usar o poder do nosso cérebro em nosso benefício, em vez de usá-lo para manifestar medo, enquanto somos guiados pela mídia e pelos políticos corruptos.
Libertem-se do medo, abandonem as máscaras, os cremes e as sombras.
O grande despertar é ouvir.
Amor e luz para todos nós.
Problemas de saúde vaginal

Algumas vezes me pediram para abordar a questão da saúde vaginal, mas por causa do susto contínuo do “inseto de Wuhan”, meu foco estava em outro lugar.
Hoje, na sociedade moderna, presumiríamos que haverá menos problemas de saúde do que antes, quando sabíamos menos e vivíamos um estilo de vida menos higiénico.
Na verdade, tal como acontece com outros problemas de saúde que as pessoas sofrem, nas mulheres, os problemas vaginais estão a aumentar, tal como os problemas de ereção e próstata nos homens estão a tornar-se mais prevalentes.
Problemas de saúde vaginal podem afetar a pele externa, o tecido mucoso externo e o tecido mucoso interno.
Sempre que a mulher é diagnosticada com algum caroço que pode ou não ser doloroso, a culpa é atribuída a alguma obstrução.
Esta obstrução pode ou não ser dolorosa e a mulher está sendo orientada a não se preocupar com isso, “vai desaparecer por si só”.

Bem, pode ser esse o caso, ou pode não ser, e se não se dissolver por si só, pode causar um problema maior e ser muito doloroso, sem falar que pode atrapalhar a atividade sexual.
Os inchaços na pele podem ser causados por folículos capilares inflamados, mas isso é fácil de detectar e entender, apenas o médico sempre recomenda antibióticos que criarão a recorrência do mesmo problema posteriormente.
No tecido mucoso, as saliências podem ser marcadas com símbolos/nomes profissionais, como o cisto de Bartholin ou o cisto sebáceo, que também são causados por glândulas bloqueadas.
Então, qual é a diferença entre essas saliências e por que os nomes diferentes?
A única diferença é o tamanho e o local onde são encontrados, mas o culpado é o mesmo.
O que faz as glândulas obstruírem? As mulheres lavam-se frequentemente para não serem causadas pela falta de higiene.
O entupimento é causado por vários fatores, dos quais o principal é a desidratação.
As células desidratadas são mais rígidas e o tecido desidratado é menos flexível. Isso pode dificultar a movimentação do muco e do colesterol, prendê-lo em um local e se for deixado, o local pode inflamar enquanto o corpo tenta lubrificar o local para poder eliminar o material.
A inflamação aumentará ainda mais a pressão sobre o nervo sensorial, causando coceira e dor.
Quando um antibiótico é usado, ele envenena o tecido, o que impede a hidratação/inflamação celular forçada. À medida que a inflamação diminui, também diminui a pressão e a dor, mas o problema permanecerá e provavelmente retornará logo após pararmos de usar o remédio tóxico.
O mesmo acontecerá quando estiver sendo usado medicamento antiinflamatório. Tudo isso são apenas ressecamentos para um alívio temporário e não cicatrizam. É por isso que esses inchaços e cistos continuam voltando. As únicas pessoas que se beneficiam com esse tipo de tratamento são os médicos e os farmacêuticos.

Como a vagina consiste em pele e tecido mucoso, qualquer problema de saúde da pele pode ocorrer, como psoríase, eczema, infecção por herpes e até câncer de pele.
Até agora, o que todos esses problemas de saúde têm em comum?
Todos são causados por desidratação celular e sangue tóxico.
Isso significa que nenhum medicamento ajudará a não ser como um ressecante, suprimindo/camuflando temporariamente o sintoma.
Então pode haver um caso de vagina seca. Isso é autoexplicativo. A desidratação celular é a culpada, podendo ser causada por qualquer coisa que impeça a hidratação celular (sangue tóxico e emoções tóxicas).
Pode haver uma secreção branca/queijo que geralmente é causada pelo crescimento excessivo de fungos, ou uma secreção esbranquiçada com muito mau cheiro cuja causa geralmente é uma bactéria.
Nem a bactéria nem o fungo viverão num local onde não haja cáries/toxinas presentes, uma vez que esta é a única coisa que podem consumir.
Nós, médicos, somos treinados para destruí-los com remédios tóxicos, mas como o seu suprimento de comida permanece, eles continuam voltando continuamente, e novamente...de novo.

Em vez de seguir as recomendações médicas/farmacêuticas, deveríamos simplesmente cortar o seu fornecimento de alimentos e os problemas cessarão.
Sem veneno, sem guerra. Simples e seguro.
Por que isso não está sendo feito?
Os médicos são treinados para destruir e não para curar.
Quase todos os problemas são atribuídos à inflamação que, segundo nos dizem, é causada pela batalha entre genes e antígenos. É sempre sobre uma guerra e está tudo errado.
Quando a mulher sente queimação na vagina, os médicos imediatamente recorrem a um antibiótico ou antiinflamatório porque sabem que há uma inflamação acontecendo.
Infelizmente, muitas vezes, quando a vulva está seca e queimando, não há inflamação. A sensação de queimação é causada por uma carga tóxica trazida para a área ativa (sexo), e como a maioria das toxinas do sangue são ácidos que o corpo não eliminou porque o sangue está com pouco plasma, o acúmulo tóxico causa a sensação de queimação. .
O mesmo pode ocorrer se as toxinas se acumularem na bexiga urinária.
Os médicos são rápidos em prescrever antibióticos e antiinflamatórios que causam envenenamento tóxico adicional do sangue.
Quando o sangue é tóxico e a mulher tem uma vida sexual saudável, o tecido mucoso da vagina será mais afetado pelo sangue tóxico, a desidratação celular do tecido mucoso será acelerada e se não for tratada adequadamente, o tecido mucoso poderá começar a engrossar.
Esses são problemas crônicos de saúde de um tecido mucoso que estão criando um grande problema não só na vulva que pode apresentar sensibilidade e dor crônicas, mas no útero e chamamos isso de endometriose que pode acabar prolapsando na vagina.

O culpado desses problemas de saúde não é outro senão o seu médico, que permitiu que esse processo crônico continuasse.
A vagina pode ser afetada por varizes e assim como as hemorróidas, isso pode ser muito desagradável e doloroso.
As varizes são o resultado de células secas de válvulas dentro das veias, então, em vez de culpar um parto difícil ou esforço no banheiro, o culpado novamente é a desidratação celular, desta vez dos vasos sanguíneos.
Lembre-se de que quando começa a ocorrer o inchaço causado pela inflamação, o primeiro sinal é a coceira. À medida que o inchaço aumenta, a pressão sobre o nervo sensorial aumenta e a sensação de coceira se transforma em sensação de dor.
Se sua vagina coçar, não espere que a dor apareça. Comece a hidratar-se com água e sal marinho e tome cuidado para não ingerir nenhum elemento tóxico que impeça a hidratação celular.
Até a espirulina é tóxica o suficiente para impedir que as células se hidratem.
Escrevi sobre problemas causados por músculos desidratados. A vagina possui músculos que quando desidratados podem causar diversos problemas.
Um deles é um espasmo. Isso pode impedir a penetração sexual ou prender seu parceiro sexual e será necessário um médico para separá-lo.
Muitas vezes, a ingestão de uma pequena quantidade de sal marinho não refinado relaxa os músculos.
Se você tiver algum problema vaginal, principalmente se for de caráter crônico, não hesite em me avisar.
Vou ajudá-lo a se curar e não apenas a resolver o problema.
Muito mais pode ser dito sobre este tema, mas o artigo já está ficando longo.
Evite os tratamentos médicos convencionais porque são apenas sintomáticos e não resultam em cura.
Amor e luz para todos nós.
O vírus Crown está se espalhando por gotículas ou pelo ar?

Tudo o que nos é dito sobre o vírus através da nossa educação/doutrinação científica, e tudo o que nos é dito sobre isso através dos meios de comunicação, sejam eles orientados para a esquerda ou para a direita, é falso.
Temos que entender que o que está acontecendo é uma batalha do bem contra o mal.
No que diz respeito à política, o sistema político mais perverso é, de longe, o socialismo/comunismo, e foi criado pela Cabala cujo plano é converter todo o planeta nele.
O melhor indicador de quão terrível é viver num comunismo é o facto de milhões de pessoas arriscarem as suas vidas tentando mudá-lo, e serem mortas no processo.
Basta ver o que Estaline fez e quantas pessoas ele matou só para poder manter viva a Rússia comunista.
Mao não foi mais gentil e como a China ainda é um país comunista que tem de se livrar dos milhões de pessoas que estão a tentar mudar o sistema, toda a “pandemia” está a começar aí.
O mundo vê essas massas de pessoas mortas como sendo mortas por “vírus”, e depois a mídia faz o resto.
Este é o segredo da origem viral e da criação da “pandemia” em que a pandemia causa muitas mortes apenas na China e em mais lado nenhum. Outros países têm de falsificar os números para cumprir o jogo, embora os governadores democráticos/comunistas em alguns estados provem a sua aliança com os comunistas, eliminando os frágeis e os velhos.
Agora que entendemos o que está acontecendo, podemos voltar ao próprio vírus.
Ninguém nunca tinha visto um vírus. Nunca foi descoberto um DNA viral ou um RNA viral.
O DNA atribuído ao vírus é na verdade o DNA do hospedeiro, a própria pessoa “infectada”.
Por que o infectado está entre aspas?
Como não podemos ser infectados por um vírus, só podemos ser afetados por ele e responder ou não.
Isso ocorre porque o vírus é uma vibração de energia que não possui forma física. Nosso cérebro não está programado para nos mostrar isso através da luz.
Olhando para a vida do ponto quântico, só podemos experimentar energia em vários campos vibracionais que chamamos de frequências.
Para converter essas frequências em nossa “realidade”, precisamos processar essas frequências através do cérebro, que irá decodificá-las de acordo com seus programas e apresentá-las através da luz como nossa realidade.
Como o cérebro não está programado para nos mostrar a frequência de um vírus através da luz, não podemos encontrá-lo na forma física, mas isso não significa que não possamos experimentá-lo ou que o vírus não possa nos afetar.
Dor, odor e emoção também não podemos ver, mas nos afetam, pois podemos sentir sua vibração e nosso cérebro nos mostra isso de uma maneira diferente, e não através da luz.
Como o vírus é uma vibração e, como tal, tem o seu campo eletromagnético, ele cria uma perturbação energética no campo ao seu redor. Deixa a sua marca, uma memória de si mesmo.
Uma vez que esta vibração altera a vibração de um tecido, a mudança da vibração permanece registrada no campo e permanece lá como uma impressão eletromagnética.
Digamos que você contraiu o vírus do herpes.
Essa energia viral tem uma frequência específica e se chegar perto de outro tecido com frequência semelhante e cuja energia/tensão seja baixa, causará uma interferência na sua vibração.
O cérebro o projeta de acordo com sua programação como feridas na pele.
Como as toxinas foram eliminadas no processo, quanto mais tóxicas forem as células, maiores serão as feridas na pele.
Quando o campo/tensão de energia desta parte da pele aumenta, a vibração correta é retomada e nosso cérebro nos mostra isso enquanto a pele está sendo curada.
Como a impressão eletromagnética da vibração previamente alterada permanece na mesma área onde foi criada, cada vez que a voltagem do tecido/corpo cai, a fraca impressão eletromagnética será capaz de alterar novamente a frequência e os sintomas de um ataque viral retornarão. .
Como a energia vibracional fraca não pode influenciar um tecido que é sustentado por alta voltagem/energia, o vírus ficará “adormecido” sempre que estivermos felizes e despreocupados.
Numa fase dormente, uma vez que a impressão energética do campo electromagnético é muito baixa, não pode afectar nenhum tecido que seja suportado por alta energia, pelo que pessoas saudáveis não o contrairão.
Ao afetar o campo energético de um tecido fraco, a energia viral é amplificada pelo hospedeiro e torna-se forte o suficiente para afetar o campo vibracional de outra pessoa se chegar perto o suficiente. Como ainda não é uma energia muito forte, é necessário um contato direto.
A água pode ser facilmente afetada por campos eletromagnéticos vibracionais fracos. A água pode facilmente absorver esta vibração e se colocada no tecido mucoso de outra pessoa, se a sua energia for fraca, pode forçar mudanças vibracionais no tecido dessa pessoa.
Como a vibração é de um tipo específico, ela afetará apenas frequências específicas da mesma vibração.
É por isso que sempre afetará o mesmo tecido, não importa onde caia.
Isso significa que se for herpes labial, é isso que vai causar na outra pessoa.
Tudo está relacionado à frequência.
Se você acertar uma nota A no piano, uma corda A afinada no violão começará a produzir o tom A sem ser tocada. A mesma vibração foi transferida através do espaço energético que chamamos de meio ambiente. Podemos dizer que foi transferido pelo ar. Estava no ar.
Para poder fazer esta transferência de vibração de um instrumento para outro, a frequência específica que reside em ambos os instrumentos teve que ser enviada e o sinal teve que ser forte o suficiente.
Se você tocar levemente o piano, nenhum som será produzido na guitarra. Você tem que fazer um som alto o suficiente para tornar isso possível. O mesmo acontece com a energia do vírus.
Fortes mudanças energéticas no ambiente afetarão a frequência dos genes.
É por isso que as pessoas são afetadas pela gripe principalmente durante aquelas fortes mudanças energéticas, como as que estão acontecendo durante o outono e a primavera.
Por afetarem nossas células, desencadeiam uma limpeza celular. Isso faz parte da nossa programação genética.
Quanto mais tóxicas forem as células, mais material tóxico será empurrado para o sangue e a limpeza do sangue criará os sintomas da gripe e suas complicações.
Estamos sendo influenciados por uma vibração energética muito forte que é criada por um alinhamento planetário específico. A Cabala sabia disso há muitos anos e foi criada a Bíblia na qual os “escolhidos” colocaram todos os seus feriados cerimoniais nesses pontos energéticos especiais e nas suas manifestações visuais.
Todos os feriados e eventos judaicos são programados desta forma. Basta lembrar de todas essas previsões sobre o que acontecerá durante o período da lua vermelha, o eclipse, o solstício…
Entramos num período de alinhamentos planetários muito específicos e a energia do nosso planeta é fortemente afetada por isso.
As altas frequências que chegam irão intensificar-se ainda mais a partir de 29 de Julho e toda a vida neste planeta será afectada por elas. A Cabala e os seus asseclas contam com eles para criar mais problemas de saúde. é por isso que prevêem que mais pessoas serão “infectadas” nos próximos meses.
Pessoas com baixa voltagem/sistema imunológico/energia mostrarão mais dificuldade em lidar com essas energias porque elas afetarão o campo fraco de genes de baixa potência, resultando em mais limpeza/doença celular.
É por isso que a mídia é usada para criar medo.
Nenhuma vacina pode nos proteger disso e nem as máscaras, óculos escuros e luvas nos farão nenhum bem.
Mantendo nosso espírito elevado. Rir, dançar, divertir-se e, principalmente, amar uns aos outros manterá nossa vibração estável.
O campo vibracional mais forte que pode dominar o medo é a emoção do amor, ainda assim, quando o corpo está limpo no nível celular, nenhum lixo é liberado dessas células e serão experimentados sintomas fracos ou nenhum sintoma de gripe/limpeza.
Agora você sabe por que existe tanto entusiasmo sobre esse “vírus Woggie-Boggie”. Por que o racismo é promovido e a violência se espalha.
Quem menciona racismo, espaços seguros e divisão de qualquer tipo, quem prejudica outra pessoa, promove máscaras, distanciamento e medo, faz parte desta tentativa maligna de nos impedir de elevar a nossa vibração e deixar este mal para trás.
A mídia tem de ser tratada se quisermos salvar vidas daqueles que sofreram lavagem cerebral demais para ver o que está acontecendo.
As escolas têm de mudar para que o envenenamento dos cérebros das crianças cesse.
Sim, este vírus corona está no ar, mas não veio de Wuhan. A China é usada para promover o medo.
Pare de prestar atenção a esses maus atores. Mantenha sua fé porque a salvação está a caminho.
Quando estamos limpos no nível celular, nenhum vírus pode nos atingir. É por isso que venho enfatizando há anos a importância de se limpar e se alimentar corretamente.
Use o Protocolo Self Healers, limpe seu corpo, cure e evite futuras respostas virais. Nenhuma gripe, o vírus pode criar quaisquer sintomas quando seu corpo está limpo. É por isso que os animais selvagens não apresentam sintomas de gripe, apenas os animais domésticos.
A informação que estou compartilhando com você não existe em nenhum livro ou estudo.
Se você achar útil, apoie meu trabalho fazendo uma doação.
Amor e luz para todos nós.
O vírus Crown sofreu mutação!

Está bem documentado que o vírus COVID estava afetando basicamente os idosos e aqueles com alguns problemas crônicos de saúde.
Agora apareceu uma cepa aparentemente nova do vírus e está se espalhando rapidamente.
O mecanismo de sua propagação é da TV para as ovelhas, e sua propagação é difícil de controlar.
É cada vez mais óbvio que a “pandemia” inicial seguiu o mesmo caminho, mas à medida que há cada vez mais pessoas a romper com a narrativa doutrinada, apenas as ovelhas continuam vulneráveis e em perigo de se tornarem vítimas desta televisão. /vírus gerado pela mídia.

O medicamento mais eficaz é um apagão durante pelo menos uma semana na combinação de pelo menos 2 horas de terapia “Q” por dia, para ganhar imunidade a novas sinalizações falsas.
Isso interromperá o avanço do vírus e nenhuma nova pandemia poderá ocorrer.
Isso pode parecer engraçado, mas é a verdade, meus amigos.
Tudo o que existe é apenas um espelho e fumaça.
Pare de desfilar com máscaras. Use protetores de ouvido e persianas como medida profilática e você ficará bem.
Aqueles de vocês que acompanham meu trabalho entendem exatamente o que quero dizer e terão uma compreensão fácil das coisas à medida que a verdade começar a inundar as notícias.
Você já ouviu muitas informações inacreditáveis relacionadas à saúde e à nossa realidade, de modo que o que quer que aconteça a seguir será apenas a continuação do seu processo de despertar.
A grande maioria das pessoas ainda está dormindo e essas ovelhas serão duramente atingidas.
Cabe a nós ajudá-los.
Arregace as mangas porque a válvula de divulgação está prestes a ser aberta.
Será um “Verão muito quente” e nenhum “vírus” sobreviverá, meus amigos.

Ajude o seu corpo fornecendo-lhe bastante água com sal marinho e lubrificando-o bem com gorduras animais.
Não há nada com o que se preocupar.
Tenha fé.
Amor e luz para todos nós.
WWG1WGA
Os procedimentos médicos são humanos ou são pura barbárie?

Muitos médicos, especialmente os jovens arrogantes, riem abertamente da maioria dos procedimentos médicos do passado.
Eles os consideram inferiores, se não totalmente ridículos ou estúpidos, sem perceber que esses procedimentos eram muito mais eficazes e definitivamente mais humanos do que os procedimentos que estão em prática hoje.
Nenhum médico “moderno” usa hoje cravo, terebintina, sal marinho ou bicarbonato de sódio como remédio curativo.
Os médicos modernos confiam no poder de uma pílula e sem pílulas, eles estão perdidos e completamente inúteis.
Embora isso já seja ruim o suficiente, não é o assunto do blog de hoje.
Este blog tem como objetivo abrir a mente desses médicos e trazê-los de volta à realidade de como as coisas são, para que possam pousar de volta na Terra e realmente ajudar a salvar vidas.
Todo jovem médico arrogante está rindo do procedimento médico de sangrar o paciente, em um esforço para baixar a pressão arterial e alcançar o resultado de cura.
Eles são ensinados a dar um comprimido, um diurético, e consideram que é uma alternativa muito melhor, mas será?
Se eu fizer a pergunta, você já sabe que a resposta será NÃO.
Quando um diurético é administrado na tentativa de baixar a pressão arterial, o corpo elimina muita água do sangue. Desta forma, diminui o volume do sangue. Quanto menos água houver na mangueira, menos pressão ela terá.
Um exemplo típico do raciocínio simples e infantil que é tão comum hoje entre os “especialistas” de qualquer tipo.

Como o corpo eliminou a água pura, todo o lixo tóxico permaneceu no sangue, aumentando a concentração tóxica.
À medida que o sangue se torna mais tóxico, a estrutura celular recusa-se a hidratar-se com este sangue tóxico e a desidratação/acidez/toxicidade celular aumenta. Muito mais rápido do que se o procedimento de sangramento tivesse sido implementado.
Quando o sangramento está sendo feito, as toxinas do sangue são eliminadas junto com o sangue. A pressão arterial cai e a toxicidade do sangue também. O corpo produzirá sangue novo para substituir o perdido, mas agora o sangue estará um pouco mais limpo e o corpo um pouco mais saudável do que era antes do procedimento de sangramento.
Todo mundo que doa sangue se sente melhor depois de se livrar de meio litro de sangue tóxico.
As mulheres têm mais experiência com este procedimento.
Elas não percebem que cada ciclo menstrual está eliminando um pouco de sangue tóxico de seu corpo, mas quando param de menstruar, todo o inferno se perde. Chamamos isso de menopausa.
Os arrogantes “especialistas” médicos que sofreram lavagem cerebral atribuem esses sintomas recém-adquiridos às alterações hormonais e envenenam essas mulheres com tratamentos hormonais, enquanto o verdadeiro culpado é a toxicidade repentinamente elevada do sangue.
Quando o sangue da mulher é tóxico, a menstruação é mais longa e mais sangue tóxico é eliminado. Isso mantém os órgãos reprodutivos das mulheres saudáveis.

Se o nível de água no sangue cair, o corpo começará a economizar água e menos sangue será eliminado, mesmo que o sangue seja tóxico. Se ocorrer desidratação grave, a menstruação pode parar independentemente da idade da mulher.
Agora, o sangue tóxico não está sendo utilizado para hidratação celular e os órgãos ativos são os que mais sofrem.
As mulheres em idade fértil cujo útero é muito ativo tornam-se ácidas a nível celular muito rapidamente.
Isso desencadeia inflamação e aparecimento de cistos e tumores/fibromas.
A inflamação crônica do útero criará uma proliferação do tecido que chamamos de endometriose e pode resultar em prolapso.
A endometriose é tratada pelos “especialistas” desmiolados de outra forma bárbara chamada: “Vamos acabar com isso” ou profissionalmente conhecida como procedimento de Ablação.
O útero está sendo desmantelado na tentativa de mantê-lo mais fino e o culpado não é tocado.
Não admira que todos os problemas de saúde se tenham tornado num problema de saúde insolúvel/crónico e impossível de curar.
Cura está absolutamente fora de questão, uma vez que esta palavra nem sequer existe no vocabulário médico.

Este artigo é inspirado em um e-mail que recebi ontem de uma mulher que começou a seguir o Protocolo de Autocuradores: “Godinu dana prije početka protokola sam imala endometrozu i uradili su mi kiretaže.
Ponovno mi se počeo sa protokolom
ciclo menstrual uspostavljati..
Imala sam menstruacije svaka otprilike
tri mjeseca.. Triste sam imala neprekidno
krvarenje 21 dan,. .Pa sedam dana bez krvarenja, i sad opet 21 dan krvarenje.. Uglavnom je to gusta materija boje trule višnje.. Sa tom gustom materijom izlazi i krv crvene boje.. Donji stomak napet ponekad..
Jeli OK, então você está satisfeito? “
Traduzido, a jovem de 49 anos passou pelo processo de Ablação há um ano e parou de menstruar.
Depois de implementar o Protocolo de Self Healers, a menstruação voltou e ultimamente ela estava menstruando há 21 dias com uma coisa escura e densa saindo com um pouco de sangue vermelho brilhante.
Ela está me perguntando se isso é a limpeza e se é normal durar tanto?
A resposta às suas perguntas é sim e sim.
A coisa que está sendo eliminada é o tecido extra rejeitado que estava criando a endometriose enquanto o útero dela estava se curando naturalmente.

É impossível conseguir a cura de apenas um tecido ou órgão.
A cura é um processo que afeta todas as células do corpo porque a cura só é possível quando o sangue e as células do corpo ficam limpas.
Para poder fazer isso, o ambiente do corpo deve ser adequado. Cada célula requer as mesmas coisas e à medida que ajudamos o corpo a ajustar o seu ambiente, começa a cura total de cada célula do corpo.
O único obstáculo pode ser a interferência do cérebro ao privar um determinado órgão de sua energia.
Se isso acontecer, tudo no corpo será curado, exceto o órgão em questão.
Podemos explicar melhor isso indo para o quantum.
Cada órgão tem sua frequência que é sustentada pelo nível energético que chamamos de voltagem.
A alta tensão mantém vibrações fortes que são difíceis de alterar.
Ao drenar a tensão, a vibração torna-se fraca e propensa às alterações que chamamos de doença.
Cada pensamento tem uma vibração específica. Se você pensar no útero, a vibração do pensamento vibra com a mesma ressonância que o próprio útero.
Como os pensamentos são transmitidos universalmente, muita energia é desperdiçada nessa transmissão e agora não sobra energia para ser enviada ao próprio útero.
O útero perde a tensão e não consegue cicatrizar.
O mesmo acontecerá com qualquer órgão ou tecido do corpo.
Os pensamentos negativos drenam o poder e o poder do suprimento de pensamentos positivos.
Como isso funciona, você pode perguntar?
A negatividade/medo é uma emoção do cérebro, e a positividade é a emoção do coração.
Como o coração é a turbina energética do corpo, a estimulação do coração resultará em maior produção de energia.
Mais energia, cura mais rápida.
É simples assim, meus amigos e familiares.
Permaneça em seu coração. Ame a todos, preste serviço aos outros, cante, ria e aproveite sua vida e nenhuma doença poderá afetá-lo, mesmo que você seja tóxico.
É mais fácil falar do que fazer, porque quando somos tóxicos, ficamos infelizes, então, por favor, use o Protocolo de Autocuradores, limpe e cure seu corpo e mente.
Enquanto você está aproveitando seu processo de cura, se puder, contribua com meu trabalho e ajude outros a se curarem.
Amor e luz para todos nós.
Comentários
Postar um comentário