JULHO 2022

 

Síndrome de TSW

A síndrome de abstinência de esteróides tópicos também é chamada de dependência de esteróides tópicos ou síndrome da pele vermelha.

É óbvio que esta doença de pele é causada por médicos (o mesmo que quase qualquer outro problema de saúde crónico), pela aplicação prolongada de hormonas esteróides tópicas para “tratar” um problema de pele.

Quando as pessoas vão ao médico por causa de uma erupção cutânea, são encaminhadas para um “especialista em pele”, o dermatologista.

Devido à compreensão lamentável do corpo humano, como qualquer outro médico especialista, os dermatologistas concentram seu tratamento topicamente, aplicando loções.

Este é um tratamento sintomático

Se o problema de pele não foi causado por alguma substância tóxica com a qual a pele entrou em contato, como a hera venenosa, por exemplo, os dermatologistas estão perdidos.

Eles não entendem que a pele pode ser afetada pelas toxinas do sangue e nenhum remédio aplicado na pele resolverá esse problema.

Como nenhuma pomada ajuda, os dermatologistas recorrem ao uso de pomadas esteróides tópicas para suprimir a irritação da pele.

Eu fiz um artigo sobre esse assunto no passado para que você possa lê-lo aqui

Estou escrevendo este artigo para atualizar seus conhecimentos e alertá-lo para o fato de que as pessoas apresentarão sintomas terríveis da síndrome de TSW após serem vacinadas e, quanto mais vacinas tomarem, mais sintomas mais fortes de TSW sentirão.

Eu estava assistindo a um vídeo em que uma jovem atleta mostra sua síndrome TSW enquanto seus sintomas explodem.

Você pode ver isso no minuto 47 deste vídeo

Esta jovem já teve problemas de pele antes e foi tratada/envenenada por seu dermatologista com um esteroide tópico.

Sua erupção cutânea estaria “sob controle”, mas teria retornado quando a pomada não fosse usada.

Nossos estimados especialistas médicos chamaram essa condição de Vício em Esteróides Tópicos (TSA).

Bem, quando você não sabe o que está acontecendo, você chega a conclusões tolas.

À medida que a limpeza do sangue através da pele é evitada, a toxicidade do sangue aumenta a ponto de não poder mais ser suprimida, e a pele explode com uma inflamação grave que a faz parecer uma lagosta cozida, com muita coceira e dor.

Não sabendo melhor, esses sintomas estão sendo atribuídos à supressão do sistema imunológico.

Estamos sendo informados de que a IDS é causada pela supressão do sistema imunológico do corpo.

Ajudei várias pessoas a superar a SIDA simplesmente apoiando o seu sistema de limpeza para eliminar os elementos tóxicos do seu sangue que estão a causar os sintomas da SIDA.

As pessoas estão a ser envenenadas através de vacinas e quanto mais tomam, mais tóxicas se tornam. Seus corpos querem desintoxicar, mas se não houver plasma suficiente no sangue, eles não podem desperdiçar água, então a desintoxicação é feita através da pele.

Isto envenena a pele a nível celular, causando inflamação e proliferação exagerada que engrossa a pele e causa crostas e, em caso de toxicidade extrema, aparecem bolhas cheias de plasma tóxico.

Nosso sistema imunológico não está funcionando corretamente desde o momento em que começamos a consumir glicose na dieta (carboidratos cozidos e processados) porque a produção da proteína GcMAF foi interrompida para que a nagalase possa ser produzida para que a glicose possa ser efetivamente utilizada na produção de energia celular.

É muito difícil escrever sobre uma questão médica e não ser arrastado para outras partes desta ciência porque, ao contrário do que nos dizem, uma doença não tem nada a ver com outra, tudo está misturado e, em última análise, tudo se resume à mesma coisa. .

No campo quântico, chamamos isso de frequência.

Então, o que as pessoas devem fazer se começarem a ter problemas de pele?

Siga o SHP e desintoxique-se.

Nenhum remédio medicinal irá ajudá-lo, nem mesmo o esteróide.

Você tem que limpar essas toxinas do seu corpo.

Amor e luz para todos nós.

O negócio dos macacos

A mídia está calada sobre a varíola dos macacos, embora os casos estejam aumentando. Somos treinados para aceitar que doenças virais ocorram principalmente no outono e na primavera.

Como é verão no hemisfério norte, este não é um bom momento para lançar alguma doença viral, ela não pode ser explorada tão bem como no outono.

Isto não incomoda os médicos que sofreram lavagem cerebral e que só estão interessados ​​no lucro, por isso continuam a solicitar e ordenhar a vaca morta, independentemente das circunstâncias.

Esta é uma mensagem que recebi em meu e-mail:

“Agora está aqui – uma nova ameaça viral que pode devastar a América como a conhecemos.

 O CDC disse que não temos nada com que nos preocupar…

 Mas eles estão mudando rapidamente de tom…

 Após uma EXPLOSÃO de infecções por Monkeypox espalhadas pelos EUA…

 Nas últimas 24 horas -

 Pessoas de todas as idades estão aparecendo em clínicas cobertas de caroços dolorosos e cheios de pus da cabeça aos pés…

 E, como resultado, algumas pessoas ficam permanentemente cegas.

 Olhar -

 Está claro como o dia…

 O governo está tentando manter este novo surto em segredo…

 Para que as pessoas não entrem em pânico nestes tempos já difíceis.

 Agora eu não poderia imaginar pegar a varíola do macaco... e depois passá-la para minha família ou para alguma criança pobre.

 E se eles acabarem com complicações – e a culpa for MINHA?

 É por isso que não estou à espera que o governo – e o seu terrível historial – mantenha a mim e aos meus entes queridos em segurança.

 Em vez disso, agora estou bebendo este coquetel matinal…

 O que a Universidade de Harvard e a Clínica Mayo dizem que irá:

 Ligue o seu sistema imunológico…

 Bloqueie infecções bacterianas e virais…

 E até retardar o processo de envelhecimento.

 A melhor parte?

 Leva apenas 10 segundos.

 ==> Abasteça seu sistema imunológico com este coquetel matinal (protege contra infecções mortais)

 PS Não se engane. A varíola dos macacos é agora uma ameaça nacional. Não espere até que esteja à sua porta. Faça isso agora para proteger você e seus entes queridos.”

Aqui temos um médico Ryan Shelton espalhando medo para vender seu produto falso.

Eu tive que assistir a seus 20 minutos de ciência dolorosamente enganosa e totalmente errada só para ouvir o que ele estava pressionando.

O e-mail foi intitulado monkeypox.

Este fraudador que sofreu lavagem cerebral está promovendo a teoria dos germes, referindo-se ao vírus como a causa dos sintomas da nova doença “viral”.

Isso significa que ele está culpando o Orthopoxvirus pela doença, algo que ninguém jamais viu ou provou existir.

Aqui está o meu vídeo sobre esse assunto que não pude postar no Youtube por motivos óbvios.

Aqui está em outras plataformas

Odysee       https://odysee.com/@darko.velcek:a/Monkeypox-or-Zumzula:6

Rumble     https://rumble.com/v1dkkf3-monkeypox-or-zumzula.html

Cadela   https://www.bitchute.com/video/GeUbWQJJoARn/

A ciência diz-nos que o vírus é uma estirpe única de ácido ribonucleico e que, por isso, não se pode auto-replicar e precisa de roubar um ARN do hospedeiro para se replicar.

De repente, todos estão aceitando todos os tipos de formas como vírus de propriedades diferentes. Isso é estúpido, torna estúpido e os médicos que sofreram lavagem cerebral não conseguem ver isso.

Não que o RNA viral nunca tenha sido isolado, agora até mesmo a ciência instruída está usando esteróides, assim como a estupidez dos médicos que acreditam nisso.

Os médicos são tão estúpidos ou tão gananciosos que usam qualquer informação fraudulenta apenas para ganhar dinheiro, independentemente do sofrimento que isso cria para os seus pacientes?

Para ser aceito em uma universidade médica você precisa ter uma pontuação excelente durante o processo de doutrinação. Portanto, apenas estudantes bem doutrinados se tornam médicos.

Eles ignoram qualquer informação que venha do mundo exterior porque pensam que sabem tudo.

Infelizmente, o que eles sabem é uma ciência falsa e manipulada e, como só confiam no que lhes foi dito, os médicos são as últimas pessoas a ver o que se passa à sua volta.

A ganância das empresas farmacêuticas tornou as coisas tão óbvias que até os médicos que sofreram lavagem cerebral estão começando a abrir os olhos.

Mesmo assim, ainda se apegam à teoria dos germes e à existência de vírus porque, sem eles, estão perdidos. Esta é a única coisa que eles sabem.

Aceitar a verdade torna suas licenças médicas inúteis, então eles continuam batendo no cavalo morto, não importa o quão absurdo isso seja, quando a verdade já foi revelada para todos verem.

Por favor, experimente o SHP e aprenda com sua própria experiência. Isso o tornará capaz de ajudar outras pessoas necessitadas quando elas acordarem.

Amor e luz para todos nós.

Desmascarando a ciência da doutrinação

Outro vídeo que me foi enviado e considero um vídeo perfeito para desmascarar a ciência popular.

Neste vídeo, a Sra. Barbara O'Neill explica a produção de energia celular, glicose e diabetes.

Barbara está interpretando muito bem a ciência popular que aprendemos nas escolas, e aqui apontarei as principais informações falsas e informações faltantes com as quais a ciência está sendo manipulada.

Bárbara aponta corretamente para o problema de uma dieta com carboidratos. O foco muda rapidamente para o açúcar e depois para a glicose.

Barbara afirma que a insulina é o único caminho que permite que a glicose entre na célula.

Isso está incorreto. O transportador de proteínas que chamamos de GLUT é o mecanismo básico que leva a glicose para dentro da célula.

De acordo com a ciência da doutrinação, a insulina está constantemente presente no sangue para que a glicose possa ser utilizada pelas células, o que só é correto quando comemos incorretamente e isso significa quando comemos o “fruto proibido” carboidrato/amido/glicose.

A glicose não deve fazer parte da nossa dieta. É por isso que é mencionado na Bíblia como o fruto proibido. Tira o corpo da cetose e reprograma a expressão genética.

O objetivo da glicose na célula é produzir aminoácidos, não energia.

As células usam a glicose como fonte de energia apenas se forem inundadas por ela, o que só deveria acontecer em uma situação estressante, quando o fígado a libera no sangue ou quando o glicogênio celular é convertido em glicose.

Também acontece quando comemos de forma incorreta, ingerindo carboidratos aquecidos ou processados.

A glicose não pode ser usada como combustível celular, a menos que seja primeiro convertida em piruvato, o que é feito sob a influência da nagalase/glicosídeo hidrolase.

De forma semelhante, as células utilizam gordura que primeiro deve ser convertida em corpos cetônicos. As cetonas não utilizadas sinalizam o fim da fome, o que não é o caso do piruvato.

Nosso menino não está programado para usar glicose como combustível, a menos que esteja em situação de risco de vida, por isso não produz nagalase regularmente, a menos que seja necessário por causa das células serem inundadas por glicose.

A mudança genética deve ocorrer na qual os genes estimulam as células a produzir nagalase. Devido a esta mudança, as células são incapazes de produzir o marcador imunológico GcMAF, que é uma parte crucial da nossa resposta imunitária.

Agora, a ciência está nos dizendo como o piruvato produz energia e a gordura está sendo completamente ignorada.

Bárbara explica como parte da glicose absorvida é armazenada na célula na forma de glicogênio.

O glicogênio está disponível apenas nas células musculares, cerebrais e hepáticas. Isso significa que todos os outros órgãos estão predestinados a morrer de fome?

O glicogênio não é criado a partir da glicose absorvida. Os órgãos envolvidos na resposta ao estresse produzem glicogênio a partir da gordura que recebem e não da glicose que absorvem. Este é um processo pré-programado que acontece quando nosso corpo funciona corretamente e utiliza gordura para produção de energia.

Não temos acesso à glicose proveniente do glicogênio, a menos que seja liberado sob a influência dos hormônios do estresse. O que Bárbara está dizendo ocorre apenas em situações estressantes.

O glucagon está sinalizando para que a gordura seja liberada e absorvida pela célula para que possa ser usada para repor o glicogênio perdido. Faz parte de um mecanismo de resposta ao estresse.

Nosso corpo é um robô programado, então quando alguma concentração de substância ultrapassa a marca designada, o corpo a limpa. Urinamos açúcar se a concentração sanguínea ultrapassar o limite programado.

A resistência à insulina ocorre depois que as células engrossam suas membranas. Isso torna as células rígidas. As células rígidas tornam as artérias rígidas, o que aumenta a pressão arterial e cria problemas circulatórios.

Os antibióticos são muito tóxicos e podem causar diabetes, como Bárbara mencionou.

Barbara está mencionando como o exercício regula o açúcar através do glicogênio, o que está totalmente incorreto. A energia vem diretamente da queima de gordura, que é nosso principal armazenamento de energia.

Um grande erro é pensar que as leguminosas são boas para o diabetes. São carboidratos puros e quando aquecidos a glicose fica disponível para absorção.

O que a ciência culpa pela amilopectina (para criar carboidratos concentrados) é simplesmente uma alta concentração de glicose no armazenamento de plantas/carboidratos.

Bárbara menciona que as células desejam um fornecimento constante de energia e aponta para os legumes, ao mesmo tempo que negligencia a gordura que está sempre disponível mesmo quando dormimos.

As leguminosas são tóxicas, causam inchaço, inflamam os intestinos… e não fornecem energia durante o sono, quando as células precisam dela para fins de limpeza e reparação.

As frutas não liberam glicose, elas liberam frutose em traços, então o nível de açúcar/fator glicêmico é baixo.

Por fim, Bárbara percebe que os carboidratos têm níveis de glicose tão altos e até mais altos que o açúcar. É por isso que não aponto o açúcar, mas os carboidratos como o pior veneno. Ela revela que a farinha integral é ainda pior que a farinha refinada.

Já expliquei isso muitas vezes, mas na farinha integral alguma celulose está intacta, então a glicose não é liberada e é por isso que na realidade o nível glicêmico é mais baixo.

Nossos especialistas nunca diferenciam entre os valores dos alimentos cozidos, processados ​​e crus.

Portanto, a refeição inteira reduz a glicose digestiva, mas como a fibra está presente, ela é forte e causa danos à parede intestinal já inflamada.

Negligenciar a percepção do impacto do GLUT na absorção de açúcar torna impossível explicar por que algumas pessoas podem comer um bolo inteiro enquanto o açúcar no sangue aumenta minimamente, e algumas pessoas podem dar apenas uma mordida no mesmo bolo e o açúcar no sangue dispara. .

Só podemos absorver a quantidade de açúcar/glicose que o nível de GLUT permitir. O nível de GLUT aumenta com a frequência com que consumimos glicose e não frutose. Isto é extremamente importante saber. Isso torna a frutose um açúcar seguro.

Este artigo está ficando longo então vou parar por aqui, e sobre o sal, podemos discutir separadamente desmascarando os erros sutis, mas extremamente importantes, que nos impedem de entender corretamente o que está acontecendo em nosso corpo.

Espero que sua compreensão sobre nosso corpo e nutrição esteja melhorando. A verdade tornará mais fácil identificar os erros alimentares que cometemos diariamente.

Amor e luz para todos nós.

Qual é o nível correto de colesterol no sangue?

Todos que recebem informações da literatura médica estão programados para acreditar que existe um colesterol ruim de baixa densidade (LDL) e um colesterol bom de alta densidade (HDL) e que o colesterol total no sangue deve ser de 180 mg/dl ou menos.

Existem milhares de vídeos e artigos circulando na internet contando essa mesma informação e a única diferença entre o “madsin” alopático e o alternativo é a forma como controlam os níveis de colesterol.

Como a grande maioria das pessoas tem níveis de colesterol superiores a 200 mg/dl, os médicos prescrevem-lhes estatinas que interferem na produção de colesterol.

Aqueles de vocês que acompanham meu trabalho sabem muito bem que não existe colesterol bom ou ruim.

Existe o colesterol que é enviado às células como material de construção, e existe o colesterol que as células devolvem para serem desmanteladas. Basicamente, existe apenas um tipo de colesterol cuja finalidade é servir como material de estrutura celular ou como base de alguns hormônios.

O colesterol é produzido no fígado e na parede do intestino delgado, onde os ácidos graxos são absorvidos dos alimentos que comemos.

A quantidade de colesterol produzida depende da demanda celular, nem mais, nem menos será produzido do que a demanda.

Sempre que nos misturamos com a produção de colesterol, estamos privando as nossas células de colesterol causando problemas estruturais e hormonais.

Os órgãos que têm mais colesterol são os que mais sofrem e isso faz com que o cérebro e o sistema nervoso sejam os mais afetados.

Esta é a verdadeira causa das “doenças” de Alzheimer e Parkinson.

Não importa quantos artigos e vídeos eu produza explicando como o corpo funciona e o que nos dizem sobre o colesterol é mentira e pura bobagem, ainda assim, muitos dos meus clientes entram em contato comigo após terem o colesterol verificado com medo, pois o colesterol no sangue está em faixa de 240 mg/dl e seu médico os está pressionando a usar estatinas.

Devido à saturação de informações falsas e à ausência de informações verdadeiras, é difícil confiar nas informações contrárias, por mais sentido que as informações opostas façam.

É por isso que fiquei tão feliz quando meu amigo Robert me enviou um vídeo de um médico russo explicando a verdade por trás do colesterol que posso compartilhar com quem lê meus posts e ainda está um pouco incerto sobre a validade do que está sendo mencionado aqui.

Espero que esta apresentação esteja ajudando você a aceitar a verdade com mais facilidade e prosseguir com calma com o PCH.

 Nosso pior inimigo é o medo.

 Os “especialistas” médicos utilizam-no para alcançar a nossa conformidade.

Arme-se com a verdade e não deixe que os médicos o manipulem.

Lembre-se de que os níveis ideais de colesterol no sangue são aqueles que você possui.

Eles são perfeitamente ajustados às suas necessidades celulares.

Níveis mais elevados de colesterol no sangue indicam atividade celular mais forte, o que não indica necessariamente saúde.

240 mg/dl é o nível ideal.

Um nível mais elevado de colesterol no sangue indica que suas células estão reforçando suas membranas ou curando uma lesão, ou que você está em um estado de estresse prolongado.

Em qualquer caso, o nível de colesterol no sangue é calibrado de acordo com as necessidades do seu corpo para este material de construção, por isso nunca se misture com esta calibração que foi feita pelos seus genes com base na vibração/frequência.

Amor e luz para todos nós.

Frutose e álcool. Eles são um e o mesmo?

Se perguntarmos a um indivíduo aleatório se a frutose é tão tóxica quanto o álcool, ele ficará surpreso com a comparação.

Afinal, a frutose é o açúcar que torna as frutas doces e as frutas são valorizadas como alimentos saudáveis.

Quanto mais frutas você comer, melhor, é o que nos dizem.

O mesmo não pode ser dito do álcool. Estamos desencorajados de beber. Afinal, isso embota nossos reflexos, cria confusão mental e prejudica nossa mobilidade.

Bem, isso não significa que a frutose seja saudável e é necessário um especialista treinado / com lavagem cerebral para explicar como, na verdade, a frutose é tão tóxica quanto o álcool e é o mesmo que dar Coca-Cola ao seu filho para beber ou dar-lhe uma cerveja.

Basta assistir a este vídeo com 4 milhões e meio de visualizações de pessoas que agora estão mais burras por assisti-lo.

Já salientei muitas vezes que o conhecimento/compreensão marginal é perigoso, especialmente quando este entendimento marginal é vomitado por “especialistas” cujas palavras se tornam factos/verdades científicas.

Agora, onde é que esses especialistas encontram os seus factos científicos?

Basta olhar para as credenciais, suas conclusões vieram da análise de milhares de casos e isso significa zero entendimento. Sua experiência é baseada em estatísticas puras.

Misture as estatísticas com as informações erradas que nos são fornecidas durante nossa doutrinação e você terá um professor.

Agora você tem um especialista em que as pessoas devem confiar, e elas precisam confiar, porque ele está falando uma ciência e tem um diploma para provar isso.

Os “especialistas” afirmam que o facto de as nossas células não absorverem frutose é um sinal claro de que esta é tóxica.

Bem, as células também se recusam a absorver glicose. É por isso que a insulina tem que ser liberada no sangue. É tudo uma questão de programação.

Como o cérebro absorve o álcool, ele envenena os neurônios e nosso comportamento fica alterado.

Os “especialistas” dizem que a frutose não é absorvida pelos neurônios, por isso não apresenta sintomas de toxicidade, mas como a frutose é metabolizada pelo fígado, ela destruirá o fígado da mesma forma que o álcool.

Este é outro exemplo de pensamento infantil tão predominante nos nossos círculos “científicos”.

O problema das estatísticas é que escolhemos quais informações usaremos.

Os bêbados consomem muito álcool, por isso ficam com fígado gorduroso e, com o tempo, contraem cirrose hepática.

Ao mesmo tempo, alguém analisou a estatística de cirrose hepática dos frutarianos?

Obviamente que não, porque tal estatística não existe. Ninguém com a mente lúcida pensaria que as frutas são tão tóxicas quanto o álcool, porque nada aponta para isso, exceto os “especialistas”.

Nossas células não foram projetadas para usar açúcar como combustível, portanto nenhum açúcar penetrará na membrana celular.

A glicose em pequenas doses é necessária para a produção de aminoácidos e para isso é criado um transportador para arrastar uma molécula de açúcar para dentro da célula quando for necessário. Para tanto, utiliza-se glicose.

Embora a frutose possa ser absorvida com o mesmo mecanismo, ela não será utilizada pelas células, de modo que o fígado a converterá em gordura e nenhum dano será causado.

O álcool é um composto tóxico não apenas para os neurônios. Todas as células do corpo contraem as suas membranas na sua presença, pelo que a ingestão frequente de álcool causará desidratação celular que levará a dores de cabeça, dores nas articulações e cirrose não apenas do fígado, mas também dos pulmões, rins, olhos/cataratas…

O engraçado da ciência é que o álcool é demonizado e o alho é promovido como um alimento saudável, embora crie exatamente os mesmos efeitos e sintomas neurotóxicos.

Delicie-se com alho e você mesmo experimentará isso, mas nenhuma estatística sobre a toxicidade do alho foi feita.

Muitos “especialistas” afirmam que a frutose é tóxica e causa diabetes e outros problemas de saúde porque quando o fígado a converte em gordura, o subproduto é o ácido úrico.

Bem, exatamente o mesmo acontece com as sobras de glicose que não foram usadas como combustível, e as pessoas consomem muito mais amido do que frutose.

Basta olhar o que os “especialistas” estão dizendo sobre a frutose na internet e depois verificar o que dizem sobre o alho e os amidos que afirmam ser açúcar seguro.

Tudo o que a “ciência” nos diz é um disparate.

É hora de acordar e questionar tudo.

Amor e luz para todos nós.

Consequências da vacinação cobiçosa

Neste artigo não vou escrever sobre todos os diferentes problemas de saúde que as injeções de COVID estão desencadeando.

A internet está cheia dessas informações.

Ainda não sabemos tudo o que há para saber sobre essas vacinas, uma vez que o seu conteúdo é tornado inacessível pelos fabricantes dessas “vacinas”, mas o que sabemos é horrível.

Sabemos que eles estão carregados de partículas de grafeno automontáveis, alumínio, hidrocele, produtos químicos tóxicos que causam poliomielite, varíola, dengue, desarmam o sistema imunológico e causam câncer.

Os jabs possuem organelas produtoras de veneno que se multiplicarão no corpo causando sangramento e trombose.

Estamos sendo informados de que o corpo que foi injetado com esses venenos criará e eliminará proteínas de pico com as quais não concordo.

Se fosse esse o caso, nenhum golpe adicional teria sido necessário.

Já expliquei que os indivíduos espetados irradiam com frequências específicas e quanto mais perto chegamos da aura dessas pessoas, mais esta vibração afeta os nossos corpos e nos influencia a apresentar os mesmos sintomas.

Esta vibração faz com que nossos corpos entrem em modo de limpeza e os sintomas de limpeza do sangue apareçam. Chamamos esses sintomas de gripe.

Como nossos genes ajustarão o corpo para sobreviver nesse campo vibratório, lentamente nos tornaremos imunes a ele e não apresentaremos mais sintomas.

Coisa diferente ocorrerá se houver contato direto com fluidos corporais.

Quando um indivíduo espetado tem relações sexuais com um indivíduo não vacinado, o indivíduo não vacinado ficará infectado com alguns desses poluentes tóxicos.

Existem exemplos mostrados para provar isso.

Um dos venenos que serão transmitidos são as organelas venenosas.

Isto significa que existe potencial para a coagulação do sangue.

Recomendo a todos que tiverem dúvidas, que façam uma microcoagulação para ver se foram infectados.

Presumivelmente, você gostaria de realizar tempos de protrombina, tempos parciais de tromboplastina e/ou tempos de coagulação ativada. Existem vários dispositivos point-of-care (POC) sendo comercializados que podem ser úteis para você. Eles usam uma variedade de tecnologias e a maioria deles usa amostras microscópicas de punção cutânea. O tempo de protrombina é o teste de coagulação POC mais amplamente disponível, e os resultados são relatados em segundos e também, muitas vezes, como INRs. O FDA aprovou vários desses dispositivos para uso. Alguns desses dispositivos foram usados ​​com sucesso para testes domiciliares por pacientes que receberam anticoagulação prolongada com varfarina.

A maior parte da população está alheia ao que está acontecendo e é triste dizer que até minha própria família está dormindo. Meu primo, que também é meu melhor amigo, e sua família foram espetados duas vezes.

Até o momento não apresentavam sinais de nenhum problema de saúde, mas minha cunhada que mora na Alemanha foi espetada e acabou com um forte sintoma de gripe ao que respondeu: “felizmente fui vacinada, então sobrevivi ao COVID infecção".

As pessoas estão a revoltar-se contra a tirania, mas ainda não têm consciência da extensão dos danos que lhes foram causados.

Eu me pergunto qual será a reação deles quando tomarem consciência de toda a verdade?

Estamos vivendo em um tempo bíblico de destruição do mal/Diabo.

É um privilégio especial estar aqui durante este período e participar nesta batalha.

Há tentações à espreita por toda parte e foi isso que desencadeou a separação/ruptura.

As amizades estão desmoronando, as famílias estão se desintegrando e, ao mesmo tempo, novas amizades estão surgindo na batalha coletiva contra o mal.

Que hora para estar “vivo”.

Irmãos e irmãs, permaneçam fortes, resistam às tentações e sirvam uns aos outros.

Prevalecemos, embora possa não parecer para muitos. Mais eventos acontecerão, mas nada poderá impedir o que está por vir, e a celebração da nossa vitória acontecerá em breve.

WWG1WGA

Amor e luz para todos nós.

Sinusite

Como a palavra descreve, estamos falando de uma inflamação do tecido mucoso que cobre os seios da face.

Os seios da face são ossos ocos da testa e da maxila conectados à cavidade nasal.

O objetivo deles é controlar a temperatura e a umidade do ar que respiramos e servir como isoladores de ar, mantendo a temperatura do cérebro estável, independentemente da temperatura do ambiente onde nos encontramos.

O tecido mucoso sinusal é bem vascularizado, então quando estamos no deserto ele libera umidade à medida que inspiramos, e quando estamos em uma selva onde o ar é muito úmido, faz o contrário e fungamos.

No tempo frio, mantém o ar dentro da cavidade sinusal quente para aquecer o ar que entra enquanto respiramos e, ao mesmo tempo, fornece uma proteção térmica para o cérebro.

Agora, quando você entende o que são seios da face e sua finalidade, pode facilmente entender o que acontece com os seios da face se o sangue for muito tóxico.

O tecido mucoso começará a desidratar a nível celular, pois as células recusarão a hidratação com sangue tóxico.

Isto irá torná-los excessivamente ácidos e especialmente durante o período em que têm de hidratar o ar, serão forçados a entrar em inflamação (hidratação forçada) para poderem realizar a tarefa designada.

Algumas das passagens sinusais são muito pequenas, por isso, quando o tecido mucoso inflama, a passagem de ar fecha.

A passagem fechada impede o fluxo de ar e a pressão na cavidade pode aumentar.

O aumento da pressão afetará os nervos sensoriais e sentiremos dor/dor de cabeça nos seios da face.

Aqui está um vídeo onde falo sobre esse problema de saúde.

Rumble:    https://rumble.com/v1b3ekv-sinusitis.html

Cadela:    https://www.bitchute.com/video/zLE87Z0V6BVn/

Como você pode ver por si mesmo, muitas das chamadas doenças são a mesma coisa que afeta vários tecidos e sistemas do corpo, e o culpado e o mecanismo delas são exatamente os mesmos.

Manter a nossa saúde seria ridiculamente simples se a ciência médica não complicasse as coisas apenas para nos confundir, para que eles pudessem nos governar.

A propósito, posso sentir o cheiro da liberdade chegando.

Espero que meus Gringos tenham tido uma ótima comemoração de 4 de julho. Vejo que as pedras-guia da Geórgia caíram.

Aqui, no Peru, vi militares e policiais em todos os principais cruzamentos. Parece que o Peru está entre os 32 países que começaram a prender políticos e outros colaboradores do mal.

Em breve poderemos compartilhar abertamente a verdade e ajudar uns aos outros.

A conversa sobre a ilegalidade do licenciamento já começou. Assim que as licenças se tornarem obsoletas, será então que a verdadeira liberdade será alcançada e este será o momento em que Hilno e eu estaremos livres para viajar novamente.

Espero que isso seja este ano.

Se você for notificado para ficar em casa, faça isso para não correr perigo.

As forças armadas são o único caminho, uma vez que todas as outras agências governamentais estão comprometidas além da salvação.

Vai parecer ruim, mas a luz está por trás da tempestade.

WWG1WGA

Amor e luz para todos nós.

Infecção dentária

Recentemente tive vários clientes com infecções dentárias onde seus dentistas insistiam na extração dentária ou no canal de Ruth.

Esses procedimentos são a única coisa que pode ser feita?

Claro que não, mas é isso que os dentistas aprendem enquanto são doutrinados e nem tentam curar o dente.

Vamos encarar. As dores de dente são muito dolorosas e a única coisa que queremos é que a dor passe o mais rápido possível. Os dentistas são treinados para esse tipo de emergência e são muito eficazes no alívio da dor, embora às vezes até mesmo um antibiótico forte demore para agir, então analgésicos estão sendo usados.

Corte primeiro o sinal de dor e depois trabalhe no paciente assustado.

Neste artigo, quero abordar uma dor de dente que já havia sido destruída por dentistas, incluindo dentes coroados com canal de rotina e nervo extraído.

Dizem-nos que o dente sem nervo é um tecido morto propenso à cárie que, mais cedo ou mais tarde, causará infecção.

Dizem que é melhor extrair o dente e implantar um pino com coroa.

Achei isso incorreto, pois tenho visto a maioria das pessoas com implantes passando por muitos problemas.

Meu amigo Z. estava com dor de dente no dente coroado. Uma radiografia mostra uma infecção em um dente coroado sem nervos.

Como pode o dente doer se não tem coragem?

Bem, existem nervos no tecido que o rodeia. No caso do Sr. Z., é na maxila que está o dente incrustado.

A radiografia mostra um espaço escuro ao seu redor. Este é um espaço de tecido destruído e as bactérias estão ajudando a eliminá-lo. Culpamos as bactérias pelos problemas, enquanto o problema é causado por enzimas tóxicas que destroem o tecido.

O tecido destruído deve ser rotulado com a proteína GcMAF para que os glóbulos brancos saibam que se trata de lixo a ser retirado.

Quando reprogramamos nossas células para usar a glicose como combustível, as células precisam começar a produzir glicosídeo hidrolase (nagalase) para hidrolase a glicose antes que ela entre no ciclo de Krebs de produção de energia.

Como o gene NAGA está envolvido neste processo, a célula deixa de produzir o marcador imunológico GcMAF para poder produzir nagalase.

Como nos alimentamos com hidratos de carbono, não produzimos a proteína GcMAF, pelo que a degradação celular não é marcada e continua a deteriorar-se produzindo enzimas tóxicas. As bactérias são formadas para lidar com esse lixo e quanto mais lixo houver, mais bactérias se reproduzirão.

O ambiente tóxico está afetando as células saudáveis ​​e se essas células estiverem desidratadas, elas são ácidas e têm baixa carga elétrica. Isto significa que o seu campo magnético é fraco e as toxinas aderem às suas membranas. As células desidratadas não têm água disponível para esguichar e eliminar as toxinas. Isso desencadeia uma inflamação que aumenta a pressão no nervo sensorial, causando dor.

Este é o mesmo processo envolvido em uma reação alérgica.

São as enzimas tóxicas que criam problemas e não as bactérias.

Se embebermos a área com nanopartículas de prata coloidal, a bactéria morre, mas a inflamação persiste à medida que as células continuam a se lavar até ficarem limpas.

É por isso que a inflamação e a dor continuam mesmo depois que a bactéria desaparece.

Quando nos envenenamos com antibióticos, a hidratação/inflamação forçada causaria mais danos, por isso é interrompida e a dor diminui, embora a maioria das bactérias permaneça ativa.

A melhor maneira de lidar com esse problema é oxigenar a área afetada. O oxigênio alcalinizará a área e apoiará a hidratação celular.

A prata coloidal destruirá bactérias e melhorará o campo eletromagnético, pois a área que contém prata coloidal é muito eletrocondutora.

Depois que a inflamação desaparecer, não haverá dor, então é o momento certo para a cura.

A cura neste caso consiste em reforçar a raiz do dente. Sua sede foi danificada e precisa ser reconstruída. O dente não tem nervo, mas a maxila sim. Para que a sede seja reconstruída tem que haver um incentivo. O incentivo é a pressão.

 Temos que usar o dente.

A pressão exercida sobre ele durante a mastigação estimulará a maxila a forçar a reconstrução do assento, o que impedirá o movimento do dente.

Mesmo que o dente não tenha nervo e esteja morto, ele pode ser firmemente implantado e servir como um dente saudável.

Meu dente da frente é um ótimo exemplo disso. Há quase 60 anos foi feito um tratamento de canal e a parte quebrada do dente foi reconstruída. Este dente morto ainda está funcionando e a maxila não apresenta cárie.

Por causa da minha experimentação, ultimamente eu estava consumindo carboidratos dietéticos e começaram a aparecer dores de dente. Como meu corpo parou de produzir GcNAF, a comida presa entre meus dentes se deteriora. Se as gengivas estiverem danificadas, as toxinas em decomposição penetram no tecido e ocorre inflamação.

Se eu quiser parar com isso, tenho que começar a comer e a me limpar corretamente. Como ação imediata, uso água oxigenada a 3% e mantenho no ritmo da dor duas vezes ao dia. Eu uso prata coloidal da mesma forma e, para acelerar a recuperação, energizo a área com o pulsador magnético de Beck por meio minuto, 3 vezes ao dia.

Se quiser parar a dor mais rápido, pulverizo um antibiótico e misturo com um copo de água. Tome um gole e segure-o na boca para ser absorvido na área afetada. Depois de alguns minutos cuspo o antibiótico e repito o processo antes de ir para a cama.

À medida que a dor passou, comecei a mastigar aquele dente para estabilizá-lo e reforçar seu assento.

A pior coisa a fazer é evitar mastigar esse dente. O que você não usa, você perde.

O mais importante é parar de consumir carboidratos para que a produção da proteína GcMAF seja retomada. Então a cárie será marcada e eliminada pelos glóbulos brancos e nenhum problema dentário ocorrerá no futuro.

Espero que este artigo ajude você a entender melhor seu corpo.

Amor e luz para todos nós

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO 2025

FEVEREIRO 2025

DEZEMBRO 2023