JUNHO 2014
Mês: junho de 2014
PRESCRIÇÕES e PERCEPÇÕES
O Manual do Proprietário que você nunca recebeu ao nascer - inspirado no livro de mesmo título - de autoria do palestrante Dr.Darko Velcek
.
PRESCRIÇÕES e PERCEPÇÕES
”Perplexicon Trilateral:
O Velho Mcdonald não tem fazenda!
A Big Pharma é dona disso!
Ronald Mcdonald me envenenou com
Bilderbergers e batatas fritas! Os marxistas médicos estão exterminando as nossas almas.
A matriz do planeta prisão nos deixou coxos, Aspertame!
O flúor deles, Jahad, calcifica minha Pineal pior do que o Capitão e Tenile!
Sim, minha língua está colada na minha bochecha, mas não vou entrar suavemente
nesta confederação incontinente de MEDO!
Os telefones celulares estão bagunçando meus chakras,
vindo do Doctas.
Vá em frente, deixe o DR. sinta que zero seja seu guia,
Quanto a mim e aos meus,
NÓS SOMOS A LUZ!”
—Escrito por Joe Hollinger
No que diz respeito à saúde, chegamos a um ponto em que ninguém acredita mais em nada. Sobre todos os assuntos existem numerosos artigos científicos contraditórios, então em quem acreditar?
O grande problema é a ciência por si só. É dividido, compartimentado e embalado com etiquetas.
Já imaginou ir ao cinema e na tela ter uma lista de personagens, lista de músicas, paleta de cores e letras ordenadas por quantidade.
Depois de duas horas olhando para isso, alguém chega e pergunta “você gostou do filme?”
Naturalmente, sua resposta será “que filme!”
Isto é o que fizemos com a ciência. A menos que comecemos a olhar para a ciência como um todo (espírito-mente-corpo), não poderemos compreendê-la e estaremos sujeitos a diferentes interpretações.
Assim como sem o espírito não se pode explicar a mente, e sem a mente não se pode explicar o corpo, o mesmo vale para a ciência.
Sem vibração não podemos explicar a luz, sem a luz não podemos explicar a matéria e sem matéria não podemos explicar a química (a própria vida)
apresentado por:
Índia Irie, Sherri Fischer, Anna Lipari, Dr. Jeremy Ayres (Moringa Barbados), Cary Ellis, Clive de Carle, l e Tony Kilvert como seus PANELISTAS com convidados variados!
Ouça o programa clicando na imagem abaixo
Breve recapitulação.
Para serem capazes de alcançar o seu objectivo de escravizar a raça humana, os nossos manipuladores tiveram que encontrar uma maneira de nos impedir de aprender a verdade. Isto foi conseguido através da criação de um sistema mis=educacional onde a verdade parcial será dada envolta num manto de mentiras. Dessa forma as mentiras se tornarão verdades. Tudo isto tem que ser implementado à força para que não haja mais indivíduos para explorar os seus pensamentos íntimos e descobrir a verdade. O mau sistema educacional tornou-se obrigatório e os poucos que tinham dúvidas foram silenciados ao serem ridicularizados. Se isso não funcionasse, eles eram pagos ou eliminados (“suicidados”))
Este sistema foi reforçado pelos banqueiros judeus, em particular pela família Rockefeller. Foi criada uma nova sociedade de ovelhas que chamamos de “Mundo civilizado”. O Mundo Civilizado é governado pelos poucos ricos, fazendo com que os demais façam o que os senhores desejam e tudo por causa dos números que lhes são dados e informados de que quanto maior o número eles têm, mais poderosos eles são.
Se é assim e o dinheiro torna você poderoso, por que eles escondem e conduzem sua política destrutiva em segredo?
A resposta é simples. Eles estão assustados e o público é melhor acordar e acabar com isso. Um único humano desperto é mais poderoso do que todo o bando de adoradores do Diabo que se autodenominam “raça dos nobres”.
A humanidade está despertando e os “nobres” estão correndo assustados.
Mais do que qualquer coisa, o humano ovino teme a morte e a dor. Esta é a razão pela qual os nobres sequestraram a ciência da cura e a transformaram na ciência médica da dor e da morte que é implementada através de médicos e pessoal.
As universidades médicas são centros de deturpação da ciência, lavagem cerebral, reprogramação e capacitação de indivíduos para cometerem crimes contra a humanidade, ao mesmo tempo que são protegidos de processos judiciais pelas suas atrocidades com licenças que lhes permitem fazê-lo.
À medida que despertamos, podemos ver através disso e começamos a nos libertar.
Se você seguir este site, você estará no caminho certo para ser livre e poderoso.
Passamos a entender que a única maneira de compreendermos a ciência é se a tornarmos totalmente Espírito=Mente=Corpo.
Se tentarmos excluir qualquer um deles, não poderemos compreender a verdade.
Este programa de rádio é sobre esse assunto, então se é isso que você quer saber, ouça o programa.
EU SOU GORDO?
EU SOU GORDO?
É interessante como as pessoas respondem a esta questão; "Eu sou gordo?".
Muitas pessoas magras se veem gordas quando se olham no espelho. Muitas pessoas gordas não se consideram uma fraternidade.
O que significa ser gordo ou magro?
Em um dos programas de rádio anteriores abordamos a bulimia e a anorexia. Este show será sobre OBESIDADE.
Por que algumas pessoas engordam mais facilmente do que outras?
O que causa a obesidade e como evitá-la será o tema deste programa de rádio.
Estaremos discutindo dietas e diferentes maneiras de controlar o peso saudável.
Existem muitos programas de perda de peso e poucos deles realmente funcionam. A maioria desses programas concentra-se na rápida perda de peso devido à desidratação e não na queima de gordura. Muitos promovem programas rigorosos de exercícios combinados com dietas hipocalóricas que apresentam desafios ao nosso corpo e resultam exatamente no efeito oposto.
É uma questão complexa e para compreendê-la temos que começar de baixo, da própria célula.
Muitos de nós culpamos rapidamente problemas de saúde, como o hipotireoidismo, como a razão do ganho de peso. A verdade simples é que se não ingerirmos calorias não poderemos acumular gordura.
apresentado por:
Índia Irie, Sherri Fischer, Anna Lipari, Dr. Jeremy Ayres (Moringa Barbados), Cary Ellis, Clive de Carle, l e Tony Kilvert como seus PANELISTAS com convidados variados!
OUÇA O SHOW
clicando na imagem abaixo
Breve recapitulação do programa de rádio.
Parece que algumas pessoas terão problemas de peso, não importa o que façam. A culpa é da disfunção hormonal.
Se a atividade celular for lenta, consumirão menos energia e mais calorias serão armazenadas no tecido adiposo (tecido adiposo).
É por isso que as pessoas que sofrem de hipotireoidismo tendem a ganhar peso.
Por outro lado, aqueles que têm hipertireoidismo tendem a ser magros porque o metabolismo celular é mais rápido, então as células queimam mais calorias e menos serão depositadas no tecido adiposo. Essas pessoas tendem a ser magras.
O fato é que para conseguir produzir gordura (triglicerídeos) nosso corpo precisa de calorias. Essas calorias vêm através da comida.
Existem três tipos de alimentos que nossas células podem utilizar para produzir triglicerídeos (gordura). São as gorduras naturais (gorduras animais, sementes e vegetais gordurosos como o abacate), as proteínas (da carne e dos vegetais) e a glicose (açúcar simples, parte do amido).
No passado dependíamos de produtos de origem animal como principal fonte de calorias e estava tudo bem. Então a “ciência” concluiu que a gordura animal é a causa de um problema muito raro na época, a hipertensão. A partir de então, fomos orientados a comer mais dieta vegetariana, cheia de carboidratos e óleos não saturados. E adivinha? A hipertensão e os problemas circulatórios (facilidades da irmã) dispararam. O mesmo aconteceu com a obesidade. Há mais pessoas obesas do que nunca.
Se você está acompanhando nossos programas, notou que existe uma conexão entre todas as doenças. Todos eles começam a se desenvolver simultaneamente e estão relacionados à nossa dieta e ao estresse. É por isso que não podemos culpar a obesidade pelos nossos problemas de saúde, eles andam de mãos dadas. Isso significa que os problemas hormonais que algumas pessoas encontram se desenvolvem devido à má alimentação ou à exposição ao estresse frequente e, até que mudemos a forma como vivemos, teremos problemas de saúde. Para podermos mudar, primeiro temos que entender onde está o problema.
Como sempre, temos que olhar para o reino dos animais selvagens. Notaremos que eles não têm problemas de obesidade. Eles podem engordar, mas não sofrerão de diabetes, hipertensão ou problemas cardíacos. Acumulamos gordura para que ela possa ser utilizada como energia nos momentos em que o alimento não está disponível. Se comermos corretamente podemos aumentar o nosso peso em cerca de 20 a 25% do nosso peso normal. Qualquer coisa a mais serão sinais de obesidade.
A razão dos nossos problemas de saúde e obesidade reside num tipo específico de nutriente que não está disponível se comemos alimentos crus e que é a GLICOSE.
Os animais selvagens não têm problemas de saúde porque comem a comida crua. Os alimentos crus, sejam vegetais ou à base de proteínas, contêm glicose apenas em vestígios que não causam nenhum problema.
Ao cozinhar os alimentos, destruímos as fibras de celulose e disponibilizamos carboidratos para absorção no sangue. O carboidrato é composto principalmente de glicose e frutose e esta é a combinação tóxica que causa estragos em nossa saúde.
Se você quiser saber mais sobre isso, ouça o programa de rádio ou leia meu livro.
Se você quer ter uma vida longa e saudável, evite grãos e coma alimentos crus. Se você não pode comê-lo cru, não coma. Não é a sua comida.
GUERRA ÀS MULHERES= GUERRA À HUMANIDADE
A continuação deste tema será focada na gravidez.
No passado as pessoas não tinham problemas para conceber. A infertilidade raramente era vista. As mulheres dariam à luz em suas casas. Raramente havia algum problema.
As famílias estavam unidas, vivendo em harmonia.
Sempre havia alguém cantando e dançando na casa. Muitas pessoas não escreviam nem liam, mas eram inteligentes ao tomar decisões lógicas. A vida era mais difícil, mas as pessoas estavam ajudando umas às outras. Ninguém estava trancando as portas.
O que aconteceu?
Por que tudo mudou?
Pessoas despertas sabem a resposta. É a ganância de poucos que se espalha para muitos. Isto causou a destruição de tudo, desde a saúde, a família e a mãe Terra. Agora, aqueles a quem nos referimos como ELITE estão travando uma guerra contra a população sob o pretexto de salvar o planeta Terra. A guerra contra as mulheres faz parte desta guerra.
Em edição especial do programa, Jeanice Barcelo apresentou a cara feia da medicina e a verdade brutal da má conduta médica. E se você pensa que os profissionais de saúde não sabem o que estão fazendo você está enganado. Por uma questão de dinheiro, o verdadeiro medi-pecado está sendo praticado, ou melhor, cometido.
Participe do programa e saiba como proteger você e sua família.
Você aprenderá como ajudar a si mesmo para poder ajudar os outros.
SÁBADO ÀS 8h PST/9h GMT/11h EST/11h CARIB/16h Reino Unido!!
apresentado por:
Índia Irie, Sherri Fischer, Anna Lipari, Dr. Jeremy Ayres (Moringa Barbados), Cary Ellis, Clive de Carle, l e Tony Kilvert como seus PANELISTAS com convidados variados!
Participe do show clicando na imagem abaixo
Reportagem especial com Jeanice Barcelo.
EDIÇÃO ESPECIAL A GUERRA CONTRA AS MULHERES: TRAUMA DE NASCIMENTO
Jeanice Barcelo se junta ao painel com algum material explosivo e informativo sobre a profundidade da toca do coelho… e onde COMEÇA em nossa encarnação aqui!!!
Está se tornando cada vez mais difícil distinguir a diferença nas ações dos jalecos brancos nos matadouros das ações dos jalecos brancos em nossos hospitais. O que está acontecendo com a humanidade?
Os médicos são treinados para olhar o corpo humano como se fosse uma máquina. Misture alguns produtos químicos e isso é humano. Mente e espírito não têm lugar no mundo corporativo moderno. Isso se reflete bem na forma como os humanos são tratados pelas corporações. A Medi-sin é apenas mais uma aquisição corporativa.
Jeanice Barcelo é uma ativista esclarecida que expõe o que está acontecendo nos hospitais. O que acontece com as jovens mães e os bebés durante a gravidez, o parto e depois.
EDIÇÃO ESPECIAL VAI AO AR ESTA QUINTA-FEIRA, 12/06/14 às 14h EST
Participe do show clicando na imagem
breve recapitulação.
Nesta edição especial, Jeanice Barcelo, uma ativista e denunciante mundialmente conhecida, expõe a verdade da agenda luciferiana. A aquisição da nossa indústria médica pela cabala escura.
Ela expõe as formas horríveis a que as mulheres são expostas antes, durante e depois da gravidez.
Jeanice Barcelo explica como não apenas o DNA de nossos bebês recém-nascidos é coletado, mas também como as placentas, o sangue e partes de fetos e bebês recém-nascidos são colhidos, armazenados e vendidos ao licitante com lance mais alto, que muitas vezes é a ordem Illuminati, orientada para o culto de Satanás, do Novo Mundo (Nova Ordem Mundial).
Procedimentos dolorosos estão sendo implementados muitas vezes sem o uso de analgésicos. Disseram-nos que o bebê não sente dor. Isso é mentira. As experiências dolorosas são lembradas e moldam o comportamento do ser humano em crescimento. Não admira que tenhamos tantos problemas psicológicos. Fomos treinados para nos submeter desde a primeira respiração que demos. Nossa mente se fechou para suprimir as memórias, então deveríamos divagar, por que tantos de nós ainda estamos dormindo?
Quanto mais sabemos, mais podemos entender. Quanto mais entendemos, mais fácil podemos nos defender.
Acredite, você não vai querer perder esse show.
Não tenha pressa e ouça Jeanice Barcelo para entender quem está tentando ser seu mestre.
A GUERRA NAS MULHERES
A agenda de despovoamento está em pleno andamento. Será esta a razão do ataque à saúde da mulher?
Em essência, todo ser humano é homem e mulher, então por que somos tratados de maneira diferente? Durante séculos, as mulheres foram agredidas tanto por homens como por outras mulheres, utilizando principalmente sistemas que nos foram dados pelas religiões para esse ataque. Isto fez com que as mulheres se tornassem cidadãs de segunda categoria na maioria das culturas. Existe alguma razão para isso?
A verdade simples é que as mulheres podiam no passado (e provavelmente hoje, mas a ciência disto está perdida nas brumas do tempo), reproduzir-se sem uma intervenção específica do esperma. Isso geralmente é chamado de partenogênese. Em termos de reprodução, o homem torna-se então menos importante. Assim que a parede do óvulo de uma mulher é perfurada, a divisão celular começa, seja a perfuração feita por esperma, por meios mecânicos ou espirituais.
Como salientamos frequentemente nos nossos programas de rádio, o nosso conhecimento é controlado, pelo que as nossas conclusões são tiradas de premissas erradas e nunca poderão ser corretas. À medida que a guerra avança contra a humanidade, é óbvio que atacar as mulheres será a principal agenda do elemento Illuminati e do seu aparelho de escravização.
Estaremos falando sobre vacinações de mulheres grávidas, doenças femininas, radiação e câncer de mama e muito mais. Sintonize neste sábado o programa de rádio “O Manual do Proprietário do Corpo Humano” enquanto nos aprofundamos neste tópico de agressão à saúde da mulher. Como podemos nós, como humanidade, lutar e nos proteger.
apresentado por:
Índia Irie, Sherri Fischer, Anna Lipari, Dr. Jeremy Ayres (Moringa Barbados), Cary Ellis, Clive de Carle, l e Tony Kilvert como seus PANELISTAS com convidados variados!
PARA OUVIR O PROGRAMA CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO
Breve recapitulação.
Quando é mencionado que as mulheres estão sob ataque, a resposta da maioria das pessoas é por quê? Isso não faz sentido.
A elite global quer uma redução de 80% da população humana neste Planeta. Os mais vulneráveis são as mulheres grávidas, as crianças e os idosos.
Você não percebeu que são exatamente esses grupos de pessoas que estão na linha de frente no que diz respeito à vacinação?
Além disso, as mulheres são alvo de produtos de beleza tóxicos, cirurgias “cosméticas” e outros tratamentos tóxicos para parecerem mais jovens e saudáveis. Há um ataque à feminilidade onde as mulheres passam a se parecer cada vez mais com o homem. Ao mesmo tempo, as mulheres têm dificuldade em conceber e a maioria das gestações termina em cesariana.
Como em todas as outras doenças, o principal problema é a poluição. A poluição começa com alimentação errada e estresse. Quantidade insuficiente de água no corpo impede a limpeza oportuna. O sangue tóxico da mãe apresentará dificuldades no desenvolvimento do feto. O bebê recém-nascido ficará poluído e começará a desintoxicação. na forma de diarréia, erupções cutâneas, vômitos..
Em vez de ajudar o bebê a se desintoxicar, os médicos são treinados para suprimir a desintoxicação. processo utilizando o pecado louco. Este é o início da vida dos problemas de saúde do jovem.
As mulheres podem ajudar a si mesmas desintoxicando-se. Para isso precisam de água e sal marinho.
Quais são os sinais de insuficiência hídrica e consequente toxicidade?
Banqueta dura,
Urina fedorenta e amarelada
Infecções urinárias frequentes
Ciclos menstruais longos com muito sangue e partículas coaguladas
Ciclos menstruais dolorosos
Estreitamento ou inflamação das trompas de falópio
Formação de cistos e fibrose no útero e nas mamas
O enjôo matinal durante a gravidez
Parto de criança muito doloroso (nascimento)
Esses são os problemas mais significativos que as mulheres enfrentarão quando forem tóxicas. Os médicos são instruídos a lidar com esses problemas introduzindo outras toxinas, como antibióticos, antiinflamatórios e neurossupressores, agravando ainda mais o problema e, finalmente, pegando a faca e eliminando o órgão destruído.
Você pode encontrar mais informações sobre como curar e eliminar problemas sem medi-sin ouvindo o programa ou lendo meu livro.
Comentários
Postar um comentário