JUNHO 2015
Mês: junho de 2015
Notícias MIP PERU 28/06/15
Como prometido, estarei informando periodicamente sobre nosso trabalho com a “Missão Possível Peru” aqui no Peru.
Conforme mencionado no artigo anterior do Peru, as pessoas são amigáveis e estão dispostas a ajudar. A natureza é fabulosa e os nossos cães Binnie e Harro estão sempre sem fôlego quando voltamos do passeio.
À medida que nosso trabalho avança, as coisas estão progredindo. O início é lento, como normalmente acontece, porque a mensagem é nova e difícil de acreditar, uma vez que é drasticamente diferente do que lhes é dito pelos meios de comunicação e pelos seus médicos. Como esperávamos, nossos primeiros clientes são pessoas que a indústria médica descartou como incuráveis. Isto torna o nosso trabalho muito mais importante, mas mais difícil, pois é realmente fácil ajudar alguém que começou a ter problemas de saúde. Uma vez que a indústria médica “intoxica” e prejudica o corpo, torna-se mais difícil colocá-lo de volta à forma.
Algumas dessas pessoas já sentiram a diferença e começaram a falar sobre sua experiência. É assim que a palavra se espalhará.
Realizamos até agora duas palestras para professores de uma escola pública. Como esperado, a reação à mensagem foi considerada positiva por alguns e suspeita por outros.
A mensagem é “recupere o seu poder e cure-se” e baseia-se na mudança de hábitos que nos levaram ao estado tóxico da doença. A coisa mais difícil de acreditar para a maioria das pessoas hipertensas é que elas precisam aumentar a ingestão de sal, uma vez que os médicos lhes disseram que o sal é a única coisa sem a qual elas têm que viver.
Escusado será dizer que houve muitas perguntas sobre isso.
Portanto, a busca de informação (não quero falar de guerra, pois é tudo uma questão de cooperação) vai continuar. Este é um país pobre, por isso pedimos a todos que puderem, por favor, contribuam enviando-nos doações.
Com amor e luz
DEIXE O ALHO
Estamos ouvindo todos os tipos de histórias sobre esta planta medicinal milagrosa. Da mesma forma, como acontece com qualquer outro mito, os milagres continuam crescendo e crescendo. Agora estamos convencidos de que comer alho diariamente nos tornará sobre-humanos e com super saúde. ERRADO. Eu já lhe disse que todas as plantas medicinais são tóxicas, assim como o alho. Você notou que não importa onde você guarde os dentes de alho, nenhum animal ou fungo irá atacá-los?
Todos sabem que é venenoso e evitam isso. Se as plantas da sua casa ou jardim tiverem problemas com parasitas você pode esmagar o alho, misturá-lo com água, coar e com essa água borrifar suas plantas. Os parasitas irão embora. Por que pensamos que algo venenoso para todas as criaturas vivas é saudável para nós?
A resposta é simples; NÃO PENSAMOS. Também simplesmente, não observamos. Estamos programados para ouvir notícias de TV (Tel a lie Vision) e rádio onde a verdade é manipulada, assim como o conhecimento que obtemos durante a nossa vida porque não observamos e não pensamos. Se algo não faz sentido, simplesmente ignoramos. Somos papagaios que repetem o que ouvem sem pensar. Tenho que me desculpar com os papagaios porque meu papagaio usa as palavras corretamente para expressar seus desejos. Não posso evitar não entrar na política porque a política é o instrumento dos nossos manipuladores e a causa da nossa ignorância.
Antigamente, as pessoas conheciam as propriedades medicinais do alho. Eles notaram que não morrem após a ingestão de alho. Eles teriam dores de cabeça, mas se livrariam dos parasitas intestinais. Esse era o propósito de comer alho. Mas hoje em dia há alegações de que tem ação antibactericida e reduz a pressão arterial, suprime tremores na doença de Parkinson para prevenir ataques cardíacos e muito mais.
Então o que acontece aqui?
Um componente do alho é a sulfona-hidroxila, uma neurotoxina muito potente. Isso explica tudo. Quando ingerido, é absorvido pelos parasitas intestinais, causando espasmos. Eles se liberam do nosso tecido mucoso e pela contração intestinal saem do nosso corpo. Ao mesmo tempo, a sulfona-hidroxila é absorvida pela circulação sanguínea e passa pela barreira hematoencefálica que entra no cérebro.
Por ser uma neurotoxina, prejudicará a ação nervosa. Teremos dores de cabeça, reflexos lentos e perda de clareza de pensamento e concentração. Percebemos que nossos reflexos são muito mais lentos do que os reflexos de um gato, cachorro ou cavalo. Agora você sabe por quê. Por entorpecer os nervos, a passagem da corrente elétrica pelo neurônio é mais fraca e isso faz com que o tremor de um paciente com doença de Parkinson pare se estiver nos estágios iniciais.
A condutividade mais lenta dos neurônios causará atrasos na reação reflexa e fornecerá menos corrente para a contração do coração, fazendo com que a pressão arterial diminua. Se você acha que algum desses efeitos é terapêutico, pense novamente.
Por que a maioria das pessoas não sente nenhum efeito negativo ao ingerir alho?
A razão para isso é a capacidade de adaptação das células. Da mesma forma que acontece com o álcool, as células manterão uma amostra para referência futura. Na próxima vez que comer alho, as células irão reconhecê-lo e irão parar a bomba osmótica, impedindo que a toxina entre na célula.
Assim como acontece com o álcool, depois de detectar a toxina, a célula leva cerca de 10 minutos para interromper a absorção, de modo que alguma toxina entre e prejudique a célula. Esta é a razão pela qual as pessoas que meditam não podem comer ou entrar em contato com álcool e alho.
Cebola e alho-poró contêm esse veneno em quantidades muito menores e não manifestam nenhum dos sintomas, mas também não são saudáveis para consumo.
Não discuto que o alho e a cebola contêm muitos elementos benéficos, mas o mesmo vinho tinto é ruim para nós porque contém álcool neurotóxico, assim como o alho. Afinal, contém neurotoxina sulfona-hidroxila.
Essas toxinas irão parar a bomba osmótica das células para que não possam ser ingeridas. Isso impedirá que a célula se hidrate e ingira todas as coisas boas que existem no sangue. Como essas toxinas estão no sangue e no plasma, o corpo não as deseja e a ação diurética será acionada e elas serão eliminadas do nosso sangue. Não apenas as coisas ruins, mas também as coisas positivas serão rejeitadas. Esta é outra causa de desidratação em nossos corpos.
A maioria das pessoas tem dificuldade em acreditar nisso, então experimente você mesmo.
Para sentir todo o efeito do alho é necessário evitar que os receptores celulares desliguem a bomba osmótica. Isso é feito facilmente eletrificando seu sangue.
Se você comer um pedaço de alho e eletrizar seu sangue, ficará bêbado como um gambá, incapaz de formar palavras e acabará rindo como se estivesse de maconha. Você ficará tão bêbado que não conseguirá ficar de pé e com doses mais altas de alho, como com álcool, poderá morrer.
Como você vê o alho igual ao álcool, não vai te matar de imediato, mas desidrata lentamente as células, prejudicando a saúde e impedindo que as células se comam e se purifiquem. Minha avó comia diariamente alho cru com azeite e sua visão estava tão deteriorada que ela mal conseguia enxergar.
O alho não é um alimento saudável como nos dizem.
Alguns cientistas sugerem que os europeus têm uma genética diferente e é por isso que toleram melhor o álcool do que os indianos ou outros povos tribais.
Agora você já sabe que o motivo é o consumo de alho.
Agora, quando os povos indígenas começaram a comer alho, a sua tolerância ao álcool aumentou.
As células já estão acostumadas com a neurotoxina e agem mais rapidamente para fechar a bomba osmótica.
Existem crenças sobre propriedades curativas mágicas de muitas plantas e sim, quando administradas corretamente irão ajudá-lo com o desconforto e você se sentirá curado, mas a ação é apenas sintomática.
Não use nenhum deles a menos que tenha necessidade ou porque esteja doente.
Conheci muitas pessoas que bebem chá verde porque ouviram dizer que é saudável. Errado. O chá verde contém cafeína e isso significa que irá desidratar você e suas células. Algo semelhante acontecerá com o gengibre. Previne o enjôo ao entorpecer o centro do equilíbrio. Também enfraquece os impulsos dos neurônios e reduz a pressão arterial, assim como o alho, mas é menos tóxico. Todas as plantas medicinais exercem sua ação medicinal por supressão e não por revitalização das células.
Verifique sempre os ingredientes ativos dos remédios “terapêuticos” recomendados e você encontrará a palavra “toxina” ali.
Amor e luz para todos nós.
GOLPE DO DIABETES
Por que me refiro a esta doença como fraude? Porque pode ser curado e prevenido, mas pela forma como é tratado pela “ciência” médica, é um dos problemas de saúde mais comuns no mundo.
Você sabe por quê? Tenho certeza que você tem como convidado, o DINHEIRO. Então quem se beneficia com isso são as mesmas instituições que deveriam curar você e isso são as indústrias médica e farmacológica. Não vagueie, ninguém está curado .
O que me fez abordar esse assunto foi estar no Peru, perto da selva amazônica, e ver tantas pessoas e crianças diabéticas. O braço da ganância corporativa não tem fim. Tem que ser interrompido e a hora de fazer isso é AGORA.
O diabetes está diretamente ligado à ingestão de glicose na dieta. Existem muitos outros fatores que contribuem e os médicos são enganados para investigar esses assuntos e negligenciam a causa primária de tal forma que instruem seus pacientes a consumir alimentos ricos em amido enquanto injetam insulina. Isso não passa de pura loucura. É como se deixar ser picado por uma cobra venenosa para usar um antídoto. Quem pode se beneficiar com tal fraude? Somente aqueles que produzem e administram antídoto. Está se tornando óbvio que não podemos confiar em nossos médicos, então em quem podemos confiar? Esta é uma boa pergunta sem resposta fácil. EDUQUE-SE!!!
Primeiro você tem que saber o que é “glicose dietética”. Esta é a glicose que se encontra em nosso trato digestivo e pode ser absorvida pelo sangue. Essa glicose vem de amidos, vegetais cozidos e frutas onde a membrana celular da celulose foi rompida, permitindo que os açúcares se espalhassem.
Quando a glicose entra no sangue, ela desencadeia o aumento da produção de insulina, que estimula e aumenta a produção da proteína GLUT. Esta proteína é necessária para o transporte do açúcar e à medida que a sua quantidade aumenta também aumenta a absorção do açúcar. Então aqui está a glicose:
1 aumenta a produção de insulina (cria alterações na expressão genética)
2 aumenta a produção de GLUT (aumenta drasticamente a absorção de açúcar dos intestinos para o sangue)
3 reprograma as células do nosso corpo para reduzir a quantidade de mitocôndrias (isto reduz a sua capacidade de produzir a quantidade adequada de energia a partir da gordura)
Todas essas coisas são precursoras de uma variedade de outras mudanças que desequilibram o corpo. Tudo isso e muito mais está descrito em meu livro, então se você estiver interessado, leia-o.
Os médicos estão sendo mal direcionados com sua atenção voltada para a FRUTOSE. A frutose é o único açúcar natural seguro, assumindo que a glicose não está presente na dieta porque não aumenta a absorção de açúcar e apenas uma quantidade limitada pode ser absorvida de cada vez para dar sorte à proteína GLUT.
Portanto, se você é diabético, pare de comer frutas e vegetais cozidos. Coma-os crus e coma ovos, peixes e outras proteínas. Também iogurte, queijo e nozes cruas sem casca. Você verá o quão rápido seu açúcar vai cair. Não haverá necessidade de insulina.
Alguns “medicamentos” fortes, como antibióticos, podem danificar as células, fazendo com que não produzam insulina. Especialmente o fígado pode ser afetado, por isso é necessário realizar uma limpeza do fígado. O equilíbrio genético tem de ser reinstalado e a diabetes será coisa do passado.
Recupere seu poder, CURE-SE!!!
PERU DO INFERNO
Ontem à noite chegamos a Lima, no Peru, e precisaremos de vários dias para nos recuperarmos da provação.
Antes de continuar quero dizer que o povo peruano é ótimo e está ansioso para ajudar e é por isso que vamos ficar e fazer o que viemos fazer. O problema é o sistema e se você é amante dos animais e viaja com seus companheiros de quatro patas, esteja avisado, o Peru é o pior destino que você poderia escolher. Levamos mais de 6 horas e muito dinheiro para passar nossos dois cães pela alfândega e nosso motorista de táxi nos disse que tivemos sorte porque o desembaraço aduaneiro mais rápido para um cachorro que ele experimentou foi de 7 horas. Você pode imaginar chegar às 20h e se apressar com a papelada e várias viagens de táxi do aeroporto até a carga e voltar para finalmente terminar tudo às quinze para as 3h.??? E entre as taxas e a tarifa do táxi o custo era igual ao custo do frete. Para piorar a lesão, tivemos que pagar mais 80 dólares pelas horas extras.
Somos pessoas fortes, com atitude saudável e se nos contassem sobre isso estaríamos preparados ou mudaríamos nossos planos, mas quando adquirimos informações sobre como trazer os cães para o Peru fomos informados da vacinação regular e do veterinário. atestado de saúde e imposto de importação de 40 $ US.
Nada foi como nos foi dito e, a menos que você tome algum tranquilizante forte, você terá muita dificuldade para passar por isso. Imagine como é quando você recebe um formulário que deve levar no táxi para ser assinado para retornar e recebe outro formulário para levar para o mesmo local que você deve trazer de volta após ser inspecionado para que possa receber a fatura que tem que ser reembolsado no mesmo local e confirmado no aeroporto e assim por diante. O sistema era lento e demorava mais de uma hora para preencher um documento necessário, então finalmente às 2h30 da manhã, quando tínhamos todos os papéis (pelo menos uma grande árvore foi destruída para produzir a quantidade de papel desperdiçada em algo que é normalmente resolvido com um selo) como esperávamos finalmente receber nossos cães, o funcionário nos disse que teríamos que pagar uma taxa de horas extras de 80 $ US. Agora sim, você poderia fazer isso durante o dia com trânsito intenso e custaria mais, então você está ferrado, não importa o que faça. Enquanto isso, os cães ficam sem água ou comida aguardando o veredicto.
Você já me conhece e sabe que eu não faço rodeios. Isto é o que está acontecendo no Peru com o mínimo de palavras possível, então se você é um amante dos animais que viaja com sua família,
PENSE DUAS VEZES ANTES DE IR PARA O PERU com seus animais de estimação.
Não é o povo, é o governo, mas o povo escolheu o seu governo. É hora de repensarmos o que estamos fazendo. Deixe de ser a ovelha e torne-se responsável pelos nossos atos.
Novamente se não fosse o nosso anjo o taxista Ricardo ainda estaríamos presos na alfândega. Se você estiver em Lima e precisar de um táxi, ligue para ele no telefone +5115398903.
Esperamos que o resto da experiência aqui no Peru seja boa e irei relatar isso.
Com amor segure a luz.
GOLPE DE HIPERTENSÃO
A quantidade de pessoas que tomam medicamentos para pressão arterial é impressionante.
Quão importante é ter PA “normal”?
O que causa o aumento da PA?
Dizem-nos que a pressão arterial “normal” é 120/70. Tem gente que naturalmente tem pressão arterial mais baixa, até 90/45, e isso é normal para elas.
Muitas vezes, quando visitamos um médico, ele faz a leitura da pressão arterial e imediatamente sugere medicação para baixar a pressão arterial porque a pressão arterial estava elevada, digamos 140/80. Temos que entender que cada movimento que você fizer durante a leitura da PA, sua PA estará mais alta do que realmente é. Não apenas o movimento, mas também o estresse no trabalho ou em casa também aumentará a pressão arterial.
A PA elevada é uma resposta normal do corpo quando a demanda celular requer mais oxigênio ou expulsão de CO2 ou mais energia… A PA aumentará e os batimentos cardíacos aumentarão. Este é um estado normal, mas a pressão arterial pode ser elevada mesmo se estivermos em paz e relaxados. Os motivos variam. O primeiro será sangue espesso e viscoso que precisa de mais pressão para ser empurrado pela circulação. Quando as pessoas têm esse sangue? Quando tomam café ou qualquer outra bebida que contenha cafeína, quando bebem álcool ou fumam cigarro. Todas essas coisas e muitas mais têm efeito diurético. Isso significa que eles eliminam a água do sangue para que o sangue fique mais espesso. Agora os órgãos de limpeza têm a função de economizar água e reduzem ou interrompem a limpeza para que o sangue não fique apenas espesso, mas escuro porque é tóxico. Agora vem aí uma interessante paz de informações. Os medicamentos mais comumente usados para reduzir a pressão arterial são, na verdade, diuréticos. Agora você tem a resposta por que deve usar essas drogas pelo resto da vida. Ao diminuir a quantidade de água no sangue, o volume total de sangue é menor e isso diminui a pressão arterial. Agora você está feliz porque sua pressão arterial está baixa, mas ao mesmo tempo você está ficando cada vez mais poluído e essa toxicidade impedirá a hidratação celular tornando as células ácidas e o cenário perfeito de inúmeras doenças crônicas começará a se desenrolar. QUE GOLPE.
Outra razão para o aumento da PA é a perda da flexibilidade arterial. As artérias rígidas não conseguem dilatar e amortecer a pressão arterial sistólica, aumentando assim. Agora, o motivo mais comum de perda de elasticidade são as células desidratadas. O sangue poluído é a principal razão para isso, portanto, ao reduzir artificialmente a pressão arterial, estamos na verdade criando pacientes permanentes que apresentarão uma variedade de problemas crônicos e farmacêuticos. a indústria prosperará felizmente. Além disso, os médicos são instruídos a culpar os problemas arteriais pelo colesterol, para que outro medicamento possa ser vendido a pacientes equivocados, o que causará outra série de problemas de saúde, incluindo as doenças de Parkinson e Alzheimer.
Para lidar com o sangue espesso, estão sendo prescritos anticoagulantes. Eles não são anticoagulantes, mas sim anticoagulantes, portanto, acidentes vasculares cerebrais podem ser esperados no futuro. Que charada médica. Esquema após esquema e nenhum deles é projetado para realmente ajudar a curar o paciente.
É hora de olhar para as coisas como elas são e começar a curar e não envenenar ainda mais as pessoas e os animais. Medicação não é a resposta. Leia meu livro e saiba o que fazer. Recupere seu poder e cure-se.
Comentários
Postar um comentário