JUNHO 2017
Mês: junho de 2017
O TEMPO OCULTO DA HUMANIDADE ESTÁ PRÓXIMO DO FIM
Você já se perguntou por que não há cura para o câncer, ou diabetes, ou reumatismo, úlcera estomacal, deterioração da visão, queda de cabelo... e podemos continuar indefinidamente porque não há cura para nenhuma doença crônica se você pergunte a qualquer médico convencional.
Se você realmente quer saber o motivo disso, faça o mesmo que faria se estivesse investigando uma corrupção na política ou nos negócios.
Siga o dinheiro.
Quem se beneficia com o sofrimento e a morte humana?
Sempre as mesmas pessoas, o 1% do topo.
Infelizmente, eles também têm todo o dinheiro e o usam para corromper os pequenos. Por uma questão de dinheiro, as pessoas estão preparadas para cometer crimes e atrocidades inimagináveis.
A questão é: porque é que o sofrimento e a morte humanos são tão importantes para os 1% que nos governam?
Primeiro, existe o fator do medo que facilita a manipulação das pessoas, mas mais importante do que isso é o verdadeiro valor da própria vida. Por este valor não considero a importância de viver mas exactamente o contrário. A importância de morrer.
Durante muito tempo, os banqueiros Rothschild arrecadaram dinheiro com base em quantas pessoas morreram devido aos investimentos que fizeram.
Estamos a ser induzidos a pensar que o dinheiro é uma moeda fiduciária que pode ser facilmente manipulada e que o valor real está no ouro e noutros metais preciosos.
Bem: você já pensou sobre isso?
O que acontece com o ouro?
O ouro é extraído do solo, derretido em tijolos e depositado em volts subterrâneos.
Então tiramos ouro de um buraco e colocamos em outro buraco e nos proclamamos ricos.
Como é que, de repente, o ouro no Volt tem mais poder do que o ouro que está no solo?
Isso não. É tudo apenas um jogo. O único valor real é uma vida humana. Esta é a razão pela qual as guerras são instigadas. Mais mortes equivalem a mais riqueza para 1%.
Depois de entender isso, fica fácil entender por que a indústria médica é tão ineficaz no tratamento de doenças.
Os médicos são a causa da morte de mais pessoas do que todas as guerras mundiais juntas. Centenas de milhares de pessoas morrem diariamente como resultado direto de cuidados médicos.
As licenças médicas são concedidas a “especialistas em saúde” especialmente treinados que os protegem de qualquer irregularidade, desde que os procedimentos clinicamente aprovados sejam seguidos e esses procedimentos clinicamente aprovados sejam exactamente os que causam a morte e o sofrimento das pessoas.
Fiquei muito surpreso quando recebi a ordem de levantar o braço direito e repetir um compromisso com a indústria médica antes que o diploma de médico me fosse entregue durante a cerimônia de formatura. Tive de repetir ao meu professor que seguirei apenas os procedimentos clinicamente aprovados e que cumprirei integralmente os ensinamentos médicos que recebi. Imediatamente, toda a experiência de me tornar um curador tornou-se duvidosa para mim. Anteriormente eu pensava que o objetivo final dos cuidados médicos era curar e salvar vidas. Isso me mostrou o contrário. Os procedimentos e a correção médica é o que conta, não importa o que o resultado mostre.
Foi como se eu tivesse recebido um banho frio. Simplesmente não parecia certo e não demorei muito para perceber os motivos por trás disso.
Toda a indústria farmacêutica e médica baseia-se no sofrimento e na morte humana. Esses são os impulsos fundamentais que alimentam este sistema repugnante. Ambas as indústrias são controladas pelas mesmas pessoas, o 1%.
Dado que a nutrição tem uma influência profunda no nosso estado de saúde, os 1% assumiram também um controlo total sobre a indústria alimentar. Envenenam o solo, modificam geneticamente as plantas e espalham desinformação sobre as características e os verdadeiros valores nutricionais dos alimentos que ingerimos.
Basicamente, tudo o que nos é dito passou pelos seus filtros e foi ajustado para servir a sua causa. Costumo mencionar estas coisas nos meus artigos, mas como está a acontecer uma divulgação, as pessoas pensam que tudo o que está a ser revelado é verdade.
Este é outro mal-entendido que vale a pena mencionar.
Neste vídeo você pensaria: pobres bons cientistas. Eles descobriram uma cura para o câncer e foram atacados e a cura desapareceu.
Na verdade, se os cientistas realmente pensassem em beneficiar a humanidade, não renomeariam a enzima glicosídeo hidrolase para nagalase. A única razão pela qual isso é feito é para confundir os médicos que possam estar pensando. Esses médicos descobririam rapidamente que a nagalase é criada porque as células precisam processar a glicose e, quanto mais glicose houver, mais nagalase estará presente. Isso não é sinal de doença, é um fato natural.
A relação entre a proteína nagalase e a proteína GcMAF mostra que onde mais nagalase está presente, menos proteína GcMAF está sendo fabricada. É por isso que as células cancerígenas estão carregadas com nagalase e sem proteína GcMAF. Pare de fornecer glicose e os valores mudarão. Não há necessidade de criar uma nova indústria para produzir o GcMAF e os médicos para implementá-lo e os pacientes têm que pagar por algo que vem naturalmente.
Aqui está um dos meus artigos mais antigos sobre este tópico:
https://darkovelcek.wordpress.com/2015/09/02/nagg-alizing-about-toxicity-of-carbohydrate-diet/
Infelizmente, as pessoas que deveriam nos representar e em quem confiamos são pagas por 1% e servem os seus interesses e não os interesses dos 99%. É assim que os políticos podem facilmente pagar, com pequenos salários, casas, barcos, jactos privados e outras guloseimas de milhões de dólares, não acessíveis às pessoas que supostamente servem.
Por causa disso, remédios tóxicos são vendidos como remédios curativos e fetos são massacrados e vendidos aos maiores lances e nossos representantes políticos estão justificando esses crimes sob o pretexto de cuidados de saúde, como é mostrado neste vídeo:
É por isso que ninguém se surpreende quando médicos com consciência são atacados e as suas licenças revogadas por se recusarem a obedecer às orientações das indústrias médica e farmacêutica dos 1% que nos governam.
Felizmente cada vez mais profissionais de saúde estão se arriscando e lutando contra a imoralidade dos nossos mestres como mostra este vídeo:
Desculpe, eles tiraram este vídeo.
A censura no seu melhor.
E, por favor, não me diga que, por ser da Fox News, é irrelevante. Existem poucos jornalistas que usam lógica e Tucker Carlson é um deles.
Uma vez que estamos num momento de separação, cada vez mais fontes em que nos habituámos a confiar estão a ser destruídas e as suas agendas ocultas expostas. É por isso que não devemos nos apegar às nossas crenças. Em vez disso, use sua mente e aplique a lógica.
Este artigo pode parecer mais politicamente orientado, mas é evidente que a medicina é controlada pela política e os políticos estão a ser abundantemente recompensados por promoverem narrativas mentirosas que beneficiarão 1% e que 99% sofrerão por causa disso.
Mantenha os olhos abertos e a cabeça limpa. Pense por si mesmo e questione tudo.
Amor e luz para todos nós. A luta está quase vencida.
SOMOS TÃO CORRUPTOS OU TÃO ESTÚPIDOS
Sempre nos mentiram, mas o que está acontecendo hoje em dia está ficando fora de controle.
À medida que mais e mais pessoas despertam para a percepção de que aquilo que lhes foi dito não é o que parece ser, declarações e artigos mais ousados e sem sentido inundam tanto os meios de comunicação social como o mundo “científico”.
Não posso acreditar que alguém possa ser tão estúpido ao afirmar que amamentar um bebê não é uma coisa natural de se fazer. Diga-me, o que é mais natural que isso?
A afirmação de que amamentar um bebê não é natural simplesmente me surpreende. Essa idiota feminista do vídeo abaixo com Tucker Carlson dá a entender que a mulher tem que fazer isso e isso isenta o homem dessa tarefa. Então aqui está, outro privilégio do homem branco.
Nesse mesmo discurso, a fórmula infantil é retratada como igual em valor nutritivo ao leite materno.
O que as escolas estão fazendo com nossos jovens?
Você tem que ouvir este vídeo para acreditar;
Ao mesmo tempo que mais e mais pessoas expõem a fraude da vacinação e que cada vez mais profissionais de saúde se conscientizam dos golpes contra a gordura saturada e o colesterol, é anunciado um novo “avanço científico”: – vacina anti-colesterol.
O artigo está cheio de mentiras perpetradas pelo sistema médico sobre o colesterol ser a razão das artérias obstruídas e a razão de ataques cardíacos e derrames.
É como culpar o óleo por iniciar um incêndio em um carro porque uma mangueira de óleo quebrada borrifou óleo em um motor quente. Portanto, agora vamos culpar o óleo e colocar menos óleo no motor para diminuir o risco de isso acontecer no futuro. Que maneira idiota de ver as coisas, mas isso é uma norma quando se trata de remédio.
Isto é exactamente o que estes idiotas científicos altamente pagos estão a dizer.
Agora encontraram mais uma razão para nos injectarem venenos tóxicos sob o pretexto de que realmente se preocupam com a nossa saúde.
Alegações falsas estão inundando os sites de informação e a maioria delas como esta sobre o coração irreparável, que me foi enviada pelo meu amigo Simon, apenas demonstram o nível de ignorância que nossos profissionais de saúde possuem. Não admira que as pessoas morram como moscas enquanto estão sob os cuidados dos médicos.
https://medicalxpress.com/news/2017-06-patching-broken-heart.html
Enquanto as indústrias médica e farmacêutica promovem falsas alegações de “descobertas médicas benéficas”, ao mesmo tempo empreendem um ataque aos benefícios dos alimentos saudáveis.
Enquanto escrevo este post, acabei de receber um artigo do meu amigo Miodrag. Como o artigo que ele me enviou é um ataque direto à alimentação saudável, vou dissecá-lo e mostrar-lhe as afirmações absurdas nele contidas.
Este é o artigo;
http://www.dailymail.co.uk/health/article-4629660/Low-carb-diet-similar-effect-brain-ecstasy.html
O título afirma; “Comer apenas alimentos com baixo teor de carboidratos pode ter efeito semelhante no cérebro ao ECSTASY. É por isso que eles não param de falar sobre sua dieta!”
Pessoas que comem preferencialmente uma dieta sem carboidratos falarão sobre isso porque não conseguem acreditar como se sentem bem e como são saudáveis. Eles estão cheios de vida, isso é êxtase se você quiser chamar assim.
O artigo afirma;
“ Dietas com baixo teor de carboidratos podem imitar os efeitos do GHB – também conhecido como ecstasy líquido ” – Esta é uma afirmação falsa e pura mentira.
“ Essa dieta impede seu metabolismo de queimar mais gordura do que carboidratos, o que é chamado de cetose .”
“ Dietas com baixo teor de carboidratos normalmente incluem abandonar pães, grãos e arroz ” -E de preferência todos os carboidratos cozidos ou processados, incluindo batatas, legumes e rotinas, e frutas.
“ Os efeitos colaterais a longo prazo desta dieta incluem perda de cálcio dos ossos, aumento do risco de pedras nos rins e retardo de crescimento ” - Isto é uma mentira completa e uma invenção para assustar as pessoas de uma dieta tão saudável, porque se todos começarmos a comer assim, o farmacêutico e as indústrias médicas estão acabadas. Todos serão saudáveis, assim como os animais selvagens. Não há mais doenças crônicas. Que desastre para a indústria.
O artigo afirma;” Quando os ácidos graxos chegam ao fígado, eles são convertidos em acetoacetato, um excelente combustível metabólico que pertence a uma família de substâncias químicas chamadas cetonas. É por isso que as dietas com muito baixo teor de carboidratos são às vezes chamadas de dietas ‘cetogênicas’.”
Na verdade, isso acontece em todas as células do nosso corpo e este é o correto processamento da energia que acontece no corpo de cada animal. Os animais são saudáveis e não apresentam nenhuma doença crônica exatamente por isso. Eles não extraem a energia da glicose a menos que estejam em uma situação de estresse e esse também é o comportamento correto do nosso corpo.
Esta afirmação; “O acetoacetato se decompõe em dióxido de carbono e acetona, o solvente fedorento mais conhecido por sua capacidade de remover esmalte. É por isso que pessoas que fazem dieta com muito baixo teor de carboidratos e pessoas que estão em jejum geralmente têm um hálito com cheiro doce.”
Esta afirmação é correta apenas para pessoas que iniciaram o jejum e que sua dieta diária original era rica em carboidratos. Essas pessoas não têm mitocôndrias ativas suficientes e não conseguem produzir energia suficiente a partir da gordura. Isto começa a mudar após 24 horas e após 72 horas há quantidade suficiente de mitocôndrias ativas e energia suficiente é produzida.
Quando não há mitocôndrias ativas suficientes, as células não conseguem processar todas as cetonas, então o nível sanguíneo aumenta e os rins começam a eliminar o excesso. Assim que um número suficiente de mitocôndrias são ativadas, elas processam as cetonas e não há mais cetonúria. Isto significa que nunca ocorrerá cetonúria em pessoas e animais quando estiverem com a dieta correta, uma vez que a contagem de mitocôndrias é alta.
Esta afirmação; “Durante a cetose, o BHB pode atingir níveis elevados no cérebro, onde pode se ligar aos mesmos receptores redutores de ansiedade que o GHB. Eles se ligam com afinidade suficiente para que possam ter efeitos semelhantes.
Não há relatos de suplementos de BHB ou dietas com baixo teor de carboidratos que causem qualquer um dos efeitos adversos do GHB, como perda de consciência, convulsões e morte.
Então, além do nome que soa semelhante, que evidências existem de que o BHB produzido pelo fígado por pessoas com uma dieta muito baixa em carboidratos tem efeitos eufóricos, semelhantes aos do GHB, no cérebro?
Isso mostra como, através da bioquímica, estamos sendo convencidos a acreditar que, ao nos alimentarmos corretamente, estamos na verdade nos tornando drogados, viciados em drogas.
É por isso que estou convencido de que as escolas são centros “deseducativos” de lavagem cerebral para que a população possa ser facilmente controlada.
As cetonas são comparadas à remoção do esmalte com acetona e a Coca-Cola é promovida como uma bebida saudável. Esta é a nossa ciência popular na qual devemos confiar. A ciência popular realmente atingiu o fundo. Estamos no fim dos tempos, isso é cada vez mais óbvio.
Muitos cairão em artigos como estes apresentados aqui, então, por favor, reserve um tempinho da sua programação diária e promova a verdade. Temos que ajudar aqueles que estão perdidos devido ao aparato de desinformação em vigor.
O tempo acelerou e há muito pouco disponível antes que chegue o ponto sem retorno.
Deveríamos nos considerar privilegiados e sortudos, pois conhecemos a verdade. Na verdade está a salvação, minha querida família.
Amor e luz para todos nós.
CUIDADOS COM A PELE
Uma olhada na Internet e pensaríamos que não há razão para tocar neste assunto. Existem um milhão de sites dedicados ao assunto de como cuidar da pele. O que mais poderia ser dito?
Alguém poderia pensar que com tanta informação, as pessoas teriam muitas opções para descobrir como resolver os seus problemas de pele e como melhorar a qualidade da sua pele.
Infelizmente, não é assim.
Tal como acontece com qualquer outro problema de saúde, os problemas de pele são tratados principalmente de forma sintomática e, nos raros casos em que os especialistas em saúde tentam ajudar limpando o corpo, geralmente ficam presos na limpeza do cólon, presumindo que o ditado “a pele é um reflexo do cólon” está correto.
Quando eu era jovem, adolescentes, mulheres grávidas e mulheres na menopausa enfrentavam problemas de pele na forma de acne. Como essas pessoas apresentavam alterações hormonais, esses problemas de pele eram tratados como distúrbios criados pelas alterações na atividade hormonal do corpo.
Como nem todas as pessoas deste grupo sofrem de acne, presume-se que esta doença seja, não surpreendentemente, de caráter genético.
Por que digo “não surpreendentemente?”,
Porque, como já apontei muitas vezes antes, quando os médicos estão perdidos e não entendem o que está acontecendo, eles dão uma multa por um problema induzido geneticamente. Dessa forma, eles lavam as mãos e ainda parecem elegantes.
Hoje as coisas mudaram para pior. Os problemas de pele geralmente começam quando o bebê tem apenas um ou dois meses de idade. Manchas de inflamação da pele ocorrem no corpo do bebê e cada vez mais pele está sendo envolvida, onde em alguns casos todo o corpo fica vermelho e inflamado, e a pele fica seca e dolorida.
Problemas de pele mais graves, como psoríase e úlceras, também estão aumentando.
Quando procuramos ajuda, os médicos geralmente prescrevem remédios tópicos, muitas vezes à base de hormônios (esteróides), para reduzir o inchaço, negligenciando o verdadeiro culpado que causou o problema. Eles resultam apenas com uma melhora temporária e logo após a interrupção do tratamento, o problema de pele retorna e piora do que era antes.
Não sendo capazes de limpar a pele, as pessoas muitas vezes recorrem a loções cosméticas sem perceber a sua toxicidade.
A grande maioria das loções cosméticas para a pele é baseada em óleo mineral. Embora pareça saudável, o óleo mineral é um nome chique para petróleo bruto. É um produto do petróleo e, como tal, não é absorvido pela pele.
É por isso que as loções cosméticas deixam a pele macia e úmida por muito tempo. O problema é que a pele não consegue respirar e, na tentativa de obter mais oxigênio, a pele dilata os poros. As pessoas que usam essas loções terão, com o tempo, a pele áspera com manchas grandes e nada atraentes, como se estivessem usando talco ou vaselina na pele.
Aqui não estou falando de um cosmético de baixo custo. Muitos produtos cosméticos franceses e suíços caros também são baseados em óleo mineral.
Não se trata apenas do facto de a maioria das loções para a pele conterem elementos tóxicos, mas todas elas afirmam falsamente que proporcionam benefícios cruciais que manterão a pele saudável e com aspecto jovem.
Por que afirmo com tanta ousadia que a publicidade nos produtos para a pele é falsa?
Por um lado, a pele é um órgão de limpeza do sangue. Isso significa que não importa o que você coloque na pele para torná-la saudável, não trará nenhum benefício à saúde enquanto o sangue for tóxico e com pouca água.
Quanto menos água o sangue contém, mais o corpo tentará mantê-la, e isso significa que os rins retardarão seu trabalho. O tecido da mucosa assumirá o controle, pois perde menos água do que a filtração renal.
Se o nível da água ficar crítico, a pele assumirá a maior parte da limpeza e os problemas de pele começarão a aparecer. Não importa a quantidade de loção para a pele que se use e por mais elaborada e cheia de antioxidantes e vitaminas que seja a loção, a pele apresentará problemas.
Lembre-se, a pele não é uma parede. A pele é um órgão semipermeável e isso significa que irá absorver e também expelir coisas. Ingredientes tóxicos encontrados nos produtos para a pele serão absorvidos e entrarão em nosso corpo poluindo ainda mais o sangue e piorando a já ruim situação do corpo.
Antes de procurar uma cobertura ou hidratante para a pele, se você não estiver satisfeito com a aparência da sua pele ou se tiver problemas de saúde da pele, você deve fazer duas coisas.
Primeiro, hidrate-se com água e sal marinho para melhorar a hidratação do sangue, para que a carga tóxica possa ser combatida pelos tecidos da mucosa e pelos rins. Isso reduzirá a carga tóxica na pele, pois o tecido da mucosa e os rins assumirão a maior parte da limpeza.
Em segundo lugar, pare de aplicar loções medicinais na pele para que as células da pele possam hidratar-se e desintoxicar-se. É claro que a pele entrará em erupção primeiro ao eliminar as toxinas celulares, mas à medida que as células da pele se hidratam e limpam, a inflamação diminuirá e a verdadeira beleza e juventude começarão a irradiar.
Agora, como estamos expostos ao ambiente tóxico que fazemos, você pode ajudar ainda mais a proteger sua pele com a coisa mais próxima que seu corpo usa naturalmente para proteção de sua pele, que é o colesterol. Um ótimo substituto para o colesterol na pele é outro tipo de gordura saturada. Eu recomendo fortemente que você use óleo de coco. Você pode adicionar uma gota de óleo essencial ao óleo de coco para mudar seu cheiro, se desejar.
O óleo de coco será absorvido pela pele deixando-a macia e úmida. Nenhum outro produto chega perto e é a forma mais barata e saudável de proteger a pele.
Nenhuma máscara facial, pepino, tomate ou qualquer outro hidratante que as mulheres coloquem no rosto beneficiará a pele tanto quanto um simples ato de hidratação.
Envenenar a pele com toxinas como o Botox cria pequenas inflamações que estica temporariamente a pele e atenua as rugas. Como mencionei, proporciona uma melhoria temporária na aparência da pele, mas essas toxinas também aumentam a carga tóxica da pele, o que acabará por levar a problemas maiores.
Fazer um açougue cosmético (cirurgia) mudará sua aparência e deformará seu rosto. Por se tratar de uma melhora de curta duração, mais cirurgias serão realizadas deixando seu rosto com uma cara de careta de morte.
Muitas pessoas pensam que é impossível envelhecer com uma pele naturalmente saudável e com aparência jovem.
Basta olhar para algumas pessoas mais velhas com pele naturalmente saudável.
Annette Larkins, 70 anos
e aqui está Christie Brinkley, de 63 anos
e Hilnoretna Lunar, de 50 anos, minha linda esposa e nossos cachorrinhos
Temos que aprender a verdade e assumir a responsabilidade pelas nossas ações. Não podemos nos envenenar com álcool, café, nicotina, alimentos tóxicos e esperar que cerca de 300 dólares de creme mágico manterão nossa pele saudável e com aparência jovem.
Não existe pílula mágica. Quanto mais cedo você perceber isso, melhor será para você e sua pele.
Sim, você pode comer uma tonelada de antioxidantes e colocar meio quilo de loção no rosto para esconder a pele descamada, seca e protuberante. Isto é apenas uma máscara. A pele verdadeiramente bonita e saudável virá de dentro do corpo.
Coma alimentos limpos e saudáveis, hidrate-se com água e sal marinho, hidrate-se com óleo de coco, faça exercícios e faça amor. Este é o melhor cuidado de pele do mundo.
Não tenha medo de expor sua pele ao sol. Quando a pele está bem hidratada e úmida, expô-la ao sol é outra bênção, mas não exagere.
Ultimamente, há cada vez mais artigos alertando-nos para não usar muito sal porque o sal cria problemas de saúde. Não caia nessa. Afinal, experimente você mesmo e você será o juiz.
Amor e luz para todos nós.
COMO SE COMUNICAR COM NOSSA ESTRUTURA CELULAR
No meu recente artigo – COMO FUNCIONA O CORPO HUMANO, prometi explicar como podemos contornar os filtros instalados que nos impedem de comunicar com a nossa estrutura celular e com o nosso espírito.
Embora existam vários filtros, o mais forte e muito difícil de superar é o nosso sistema de crenças. É por isso que Jesus Cristo disse que se acreditássemos, poderíamos mover montanhas.
É realmente tão simples?
Simples sim, fácil de fazer, de jeito nenhum.
Por que é tão difícil mudar nossas crenças?
É por isso que o sistema escolar foi inventado para que todos concordássemos com os mesmos princípios que então se tornariam verdade. Assim que nosso cérebro tiver informações sobre algo, ele filtrará todas as informações recebidas e aquelas que diferirem das informações já existentes serão descartadas como falsas. Será necessária uma exposição frequente às novas informações para que sejam sequer consideradas como uma possibilidade e, como tal, sejam armazenadas na memória do cérebro.
É por isso que os jesuítas se interessavam apenas pelas crianças menores de 6 anos. O cérebro jovem absorve as informações que recebe sem filtrá-las. A mente jovem é fácil de moldar, isso significa instalar certas crenças que serão usadas como filtros e informações posteriores, por mais plausíveis que sejam, serão descartadas como falsas. Temos um nome para isso, lavagem cerebral.
Todos nós sofremos uma lavagem cerebral pelo sistema escolar “mal educado”.
Todos nós acreditamos que comer alho diariamente é o melhor que podemos fazer pela nossa saúde.
Acreditamos que a cúrcuma é saudável e devemos comê-la diariamente.
Acreditamos que as cebolas devem ser consumidas todos os dias.
Acreditamos que a canela é saudável e devemos comê-la diariamente.
A maioria dos médicos acredita que o sal é tóxico para o corpo e deve ser consumido com moderação.
A maioria dos médicos pensa que comer colesterol faz mal à saúde.
Todas essas crenças que mencionei estão erradas, mas as pessoas nem sequer pensam na possibilidade de que talvez estejam erradas, especialmente aqueles de nós que sabem se comunicar com a estrutura celular do corpo ou com o Espírito. Você faz a pergunta e recebe a resposta sim e não, dependendo de como o pêndulo balança ou as hastes de imersão se movem, ou a força de seus músculos enfraquece.
Bem, como essas coisas acontecem?
Conheço muitas pessoas que utilizam o pêndulo para comunicação e acreditam que não movimentam os músculos, que o pêndulo oscila por causa da influência espiritual. Crença totalmente errada.
Sim, há uma influência espiritual que é recebida pela sua estrutura celular e a estrutura celular se comunica ainda mais com você, aconselhando-o sobre a única maneira que podemos compreender e que é movendo nossos músculos de uma determinada maneira.
Por exemplo, se você recebeu um espasmolítico, não poderá fazer nenhum movimento voluntário, pois seu cérebro não consegue se comunicar com os músculos. Você pode ouvir e sentir tudo, mas não consegue nem abrir os olhos.
Nossas células são organismos vivos que respiram, mas não têm livre arbítrio. Assim como os outros animais da natureza, eles têm que obedecer ao programa. Por isso, não são necessários filtros e eles estão conectados ao espírito o tempo todo. Eles sabem assim que algo dá errado em seu corpo, mas não podem mudar isso, pois têm que seguir o programa.
Achamos que os animais são estúpidos porque não conseguem se comunicar conosco. Pelo contrário, somos deficientes porque não conseguimos comunicar com eles. Os animais comunicam entre si e connosco telepaticamente, mas não conseguimos compreendê-los porque somos deficientes. Somente aqueles que se dedicam a entender os animais podem se comunicar com eles.
Telepatia, cinesiologia, radiestesia, meditação, geometria sagrada e outros conhecimentos de orientação espiritual são o que deveríamos ter ouvido falar. Se não através do sistema escolar corrupto, pelo menos através dos nossos guias espirituais das religiões que praticamos. Ao não fazer isso e, de fato, suprimir o conhecimento e afirmar que essas são coisas que o Diabo faz, mostra como as religiões também são distorcidas e corruptas.
Então, como extraímos as respostas do nosso Espírito e por que o nosso Espírito saberia a resposta?
Primeiro, somos os criadores. Criamos e participamos da criação de tudo que existe. É por isso que é natural que tenhamos resposta para tudo. Sabemos tudo, mas não como Avatares, mas como Espíritos. Agora, o Avatar tem que obter a resposta do seu espírito e pode obtê-la permitindo que a sua estrutura celular seja o seu intermediário.
Usarei as varetas radiestesistas como exemplo.
Quando você pegar as varetas radiestesistas em suas mãos, primeiro peça ao seu corpo para lhe mostrar de que lado estará a resposta positiva. Você pode fazer isso perguntando: “me dê meu sim”. Os músculos da sua mão se contrairão levemente e as hastes se abrirão ou fecharão.
Então você pede a resposta para não. As hastes serão movidas na direção oposta. Esta foi a sua primeira comunicação com o seu Espírito através da sua estrutura celular.
A prática é de grande importância para que você não permita que sua antecipação mova seus músculos conscientemente na direção esperada. Existem várias maneiras de praticar para melhorar isso. Uma das maneiras é usar um substituto. Com a permissão, podemos usar um amigo para fazer as perguntas em forma de pensamentos e você pode verificar as respostas analisando sua veracidade.
Quando estiver confortável com sua capacidade de se comunicar dessa maneira, você poderá obter todos os tipos de respostas que podem ser verificadas como verdadeiras ou falsas.
Por exemplo, você pode perguntar se há água subterrânea nas proximidades. Se a resposta for sim, você pode perguntar em que direção deve seguir e qual a distância para chegar a esse local.
Você segura as barras radiestesistas e gira para a esquerda até que as barras mostrem que sim. Aí, apontando naquela direção, você pergunta a quantos metros ele está e dá um número como mais de 50 metros. Se a resposta for não, corte ao meio até obter a distância exata. Aí você vai lá segurando as varas e quando você pisa direto na água subterrânea elas vão te sinalizar que sim.
Parado ali, você pode perguntar até que profundidade precisa ir para chegar a essa água. Novamente você tem que mencionar as profundidades até atingir o número correto, as hastes mostrarão o seu sim.
Você pode perguntar em que direção a água está fluindo, quanta água existe, qual é a qualidade da água... todas as suas respostas serão respondidas. O importante é fazer a pergunta certa e da maneira correta para que não haja confusão. Como o seu Espírito esteve envolvido na criação deste Mundo, ele sabe tudo o que existe sobre ele, mas a pergunta confusa lhe dará uma resposta confusa ou inesperada.
Por exemplo, você quer saber se o alho será benéfico para o seu problema de saúde.
Você pode olhar para o alho e perguntar se deve comê-lo. O alho é tóxico e prejudicial à saúde, mas você pode receber a resposta sim. Você pode até perguntar se deve pegar meio, inteiro ou dois dentes e sua resposta pode ser dois dentes. Então, como é que essa planta tóxica é interpretada como um remédio positivo?
Esta resposta baseia-se no seu estado de saúde e como remédio medicinal, o seu corpo irá beneficiar dele neste momento para o fazer sentir melhor (para baixar a pressão arterial, para acalmar os nervos, para eliminar um parasita intestinal…).
Este teste também pode ser feito com qualquer medicamento farmacêutico com respostas semelhantes. Você pode até apagar qual antibiótico dentre os disponíveis será melhor para ser usado no seu caso. Sabemos o quão tóxicos são os antibióticos, mas você obterá uma resposta positiva se um deles for benéfico para o seu problema imediato, porque é isso que você está realmente perguntando. Mas agora não podemos presumir que este antibiótico em particular é saudável e os outros não, ou que são saudáveis em geral e que devemos comê-los diariamente para manter o nosso corpo saudável. São apenas remédios medicinais que vão te ajudar a suprimir o problema de saúde e sua pergunta foi baseada nessa premissa.
Se um ser humano saudável responder às mesmas perguntas, obterá respostas diferentes.
Ou se a questão fosse: esses medicamentos são benéficos para a nossa saúde? A resposta do Espírito levará em consideração a nossa condição atual? Como todos nós comemos a dieta errada e somos todos pouco saudáveis e tóxicos, muito provavelmente a resposta será sim.
O mesmo que mencionei sobre o encharcamento pode ser implementado na cinesiologia ou com o pêndulo.
A cinesiologia ou teste muscular está se tornando a forma mais popular de comunicação com a estrutura celular do nosso corpo na medicina alternativa. Muitos quiropráticos estão usando esta técnica com muito sucesso. Meu amigo Douglas que atua aqui no Peru é um verdadeiro especialista nesse tipo de comunicação. É incrível o quão rápido e que tipo de informação ele pode extrair do seu Espírito através de testes musculares.
Outra forma de comunicação com o Espírito é feita através da hipnose.
O hipnotizador convence você de que você pode relaxar e confiar nele e, à medida que você vai embora, ele começa a se comunicar com o seu espírito através do seu subconsciente. Não apenas seus músculos estão se movendo, mas você está falando completamente inconsciente disso. Você não só pode ser trazido de volta ao tempo em que era bebê, mas também pode se lembrar de sua experiência no útero de sua mãe e do processo de parto. Você pode se lembrar de vidas passadas e de outras formas que seu Espírito já usou antes.
Outro método de comunicação com o seu Espírito é através da quietude.
Fique confortável, respire fundo várias vezes e tente relaxar o corpo. À medida que sua respiração fica mais lenta, vários pensamentos surgirão e o impedirão de meditar.
Nesse estado, você pode fazer a pergunta cuja resposta deseja saber.
Um pensamento aparecerá. Pode ser completamente contraditório com o que você “sabe” ou com o que você esperava. Lembre-se deste pensamento porque pode ser a mensagem. Muitas vezes, dentro de alguns dias, você verá ou ouvirá a mesma resposta que recebeu como pensamento de alguma fonte na Internet, ou na TV ou em outra pessoa, estará falando sobre isso.
Esta é apenas uma confirmação de que o pensamento que você recebeu foi a resposta.
Foi assim que eu mesmo recebi algumas informações “malucas”. Você pode imaginar o quão confuso fiquei quando perguntei como estimular os rins para recuperar sua capacidade de limpeza e o pensamento “SAL” veio à minha mente. Como profissional formado em medicina, me disseram para retirar o sal da dieta quando os rins não estivessem funcionando bem. Então comecei a procurar uma resposta e quem procura encontrará. Logo recebi artigos de meus amigos sobre o sal marinho e, enquanto dava uma palestra sobre saúde, um patologista me apresentou o trabalho de René Quinton e seu plasma marinho.
Essas dicas que recebemos e às quais muitas vezes não prestamos atenção são mensagens do nosso Espírito. Temos que começar a confiar nessas premonições. A primeira coisa que vem à nossa mente geralmente é a mensagem do Espírito.
Como mencionei, somos os criadores e nosso Espírito sabe e lembra de tudo.
Agora, à medida que a frequência aumenta, a nossa estrutura celular ressoa de forma diferente, mais genes são colocados em ação e estamos despertando. Os filtros desaparecerão gradualmente e nos tornaremos seres de luz totalmente conscientes. Estamos participando ativamente desse processo, por isso é normal que às vezes nos sintamos estranhos. Nossos corpos estão mudando em seu nível genético, em seu nível estrutural e nós estamos evoluindo. Como você pode ver, isso não é algo gradual como indica a evolução de Darwin. Isso acontece em um curto período de tempo. Isso é feito por um projeto e controlado por frequências.
Estamos deixando para trás a estrutura baseada no carbono e entrando na nova sílica, estrutura cristalina dos seres de luz.
Quão maravilhosos e abençoados somos por estar aqui durante este evento especial!
Amor e luz para todos nós.
O QUE É UM MICROBIOME HUMANO E COMO INFLUENCIA A SAÚDE HUMANA
O que significa a palavra microbioma?
A palavra microbioma abrange todos os microrganismos dentro de uma área designada. Portanto, se estamos falando de um microbioma humano, estamos nos referindo a todos os microrganismos do corpo humano.
Não precisamos ser especialistas em biologia para perceber que esses microrganismos terão influência na nossa saúde. Muitos cientistas afirmam agora que os microrganismos são uma parte importante do nosso corpo e que não podemos funcionar adequadamente sem eles.
Os cientistas afirmam que existem muitas reações químicas que ocorrem sob a influência do microbioma e que são essenciais e isso significa que uma boa saúde não pode ser alcançada sem elas.
O HMP (Projeto Microbioma Humano) afirma – “Dentro do corpo humano, estima-se que existam 10 vezes mais células microbianas do que células humanas. Os nossos parceiros microbianos realizam uma série de reações metabólicas que não estão codificadas no genoma humano e são necessárias para a saúde humana. Portanto, quando falamos sobre o “genoma humano”, deveríamos pensar nele como um amálgama de genes humanos e dos nossos micróbios.”
Os cientistas estão, como sempre, copiando uns aos outros e concordam que o sistema genético bacteriano é na verdade a nossa forma genética extracelular, dizendo – “Alguns usam “microbioma” para se referir a todos os micróbios de uma comunidade. Nós e outros usamos isso para significar a coleção completa de genes de todos os micróbios de uma comunidade. O microbioma humano (todos os genes dos nossos micróbios) pode ser considerado uma contrapartida do genoma humano (todos os nossos genes). Os genes em nosso microbioma superam os genes em nosso genoma em cerca de 100 para 1.”
Será que temos mesmo que prestar especial atenção ao nosso microbioma e tentar apoiá-lo através da suplementação?
Se você leu meu livro O Manual do Proprietário do Corpo Humano, então sabe que não concordo com essa forma de pensar. A simples razão da minha discordância é o facto de os microrganismos se reproduzirem rapidamente e, portanto, se adaptarem rapidamente ao seu ambiente. Isto significa que dependendo da nossa toxicidade e do tipo de alimento que ingerimos, o nosso microbioma irá variar e a nossa saúde também.
Aqui não estou falando apenas da nossa microflora intestinal, mas também dos fungos, bactérias e vírus no nosso sangue e tecidos. Muitas pessoas estão sendo orientadas a suplementar com probióticos para corrigir a flora intestinal e a usar remédios medicinais para controlar bactérias e fungos no corpo.
Este tipo de abordagem não leva a lado nenhum, uma vez que não podemos fazer nenhuma mudança importante a menos que mudemos o ambiente em que vivem esses microrganismos.
Para podermos mudar o ambiente temos que mudar os nossos hábitos e para mudar os nossos hábitos temos que aprender novas verdades. Uma vez que estamos habituados a fazer as coisas de uma maneira, a comer certos alimentos e a beber certos líquidos, habituamo-nos a eles e não queremos mudar os nossos hábitos. Muitas vezes nos recusamos a fazer qualquer mudança, mesmo quando a nossa vida depende disso. Tive muitos bebedores de café, alcoólatras, fumantes de cigarro... entrando em contato comigo e se recusando a fazer as mudanças necessárias e tiveram seus dedos dos pés e membros removidos porque não queriam se livrar desses hábitos mesmo depois de eu ter explicado a eles o que aconteceria se eles não mudam.
A maneira mais fácil de entender qualquer problema é dar um exemplo. Como os carboidratos dietéticos são a principal causa da maioria dos nossos problemas crônicos de saúde, vou usá-los como exemplo.
Digamos que comemos um pedaço de pão. Os carboidratos dietéticos entram em nossa boca e produzimos saliva. A produção da saliva inicia o ciclo digestivo do nosso corpo.
A separação dos açúcares no pão carregado de carboidratos começa e muita glicose fica disponível. Uma vez que o nosso sistema digestivo foi colocado em movimento, o estômago começa a produzir ácido clorídrico na expectativa do alimento designado, que é um produto de origem animal, já que se espera que uma proteína animal chegue ao estômago. Quando o pão entra no estômago, nosso estômago percebe que o que veio não necessita de ácido clorídrico e interrompe a produção do ácido. Como apenas uma pequena quantidade do ácido foi produzida, também é produzida apenas uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio, que serve para proteger o estômago desse ácido. Como não existe uma proteção alcalina adequada, sentimos a irritação ácida e dizemos que temos o estômago ácido.
À medida que comemos mais pão esta acidez se dilui e pode não nos incomodar mais. Logo depois, a glicose chega ao intestino delgado.
Para lidar com os carboidratos, serão nutridos microrganismos específicos que produzem as enzimas necessárias para lidar com esse tipo de alimento. Como a farinha contém grãos picados, existem algumas proteínas protetoras (como o glúten) que começam a irritar o intestino e isso provoca a sua inflamação e o seu inchaço.
À medida que a glicose é absorvida pelo sangue, a insulina também precisa ser secretada no sangue para estimular a estrutura celular a absorvê-la. A insulina irrita as células e faz com que engrossem as membranas para se protegerem dela. Com o tempo, isso causa resistência à insulina, que chamamos de diabetes.
A presença frequente de glicose na corrente sanguínea estimula a presença de fungos, uma vez que os fungos se desenvolvem com açúcares. Agora há uma razão para o fungo estar no sangue, uma vez que ele pode encontrar ali constantemente seu alimento.
Uma vez que a presença de glicose reduz o número de mitocôndrias celulares e impede a produção de GcMAF (a proteína imunitária), os nossos macrófagos não são acionados para destruir o fungo e a infestação aumenta e ameaça a nossa saúde.
Aqui podemos ver que sim, certos microrganismos ajudam na digestão dos alimentos, produzindo certas enzimas e os fungos ajudam a diminuir a quantidade de glicose no nosso corpo, mas não queremos fungos no nosso sangue e se comêssemos de forma diferente, comeríamos não precisamos dos microrganismos que nos ajudam a digerir os açúcares. Em vez disso, se comêssemos corretamente, teríamos a microflora correta e não precisaríamos de probióticos, e não teríamos uma sobrecarga de glicose no sangue, de modo que os fungos morreriam de fome e não seriam capazes de sobreviver ali. Isto significa que não só os microrganismos são desnecessários, mas também ameaçam a nossa saúde quando se produzem em excesso.
Um simples ato de jejum mostra-nos como nos sentimos bem quando não comemos e durante o jejum prolongado a maior parte do microbioma muda e desaparece.
A razão pela qual os nossos cientistas chegaram à conclusão de que apoiar o microbioma é uma parte importante no cuidado da nossa saúde, e que deveríamos ajudar através da suplementação, é o facto de estarem a usar pessoas pouco saudáveis e com uma dieta errada como modelo de um ser humano normal. Todo o seu trabalho investigativo é baseado em premissas erradas, por isso é de se esperar que os resultados das suas descobertas estejam errados.
Quando comemos o tipo errado de alimento, apoiamos o microbioma errado e isso não pode melhorar a nossa saúde. Na verdade, faz exatamente o oposto.
O microbioma estará sempre ajustado ao ambiente do corpo em que vive. Pessoas com dieta vegetariana, onde serão consumidos muitos carboidratos na dieta, terão um tipo de microbioma.
Os veganos que consomem principalmente vegetais crus terão um microbioma diferente.
Pessoas que comem alimentos mistos de proteínas animais e carboidratos terão microbiomas diferentes.
Aqueles de nós que comem apenas uma dieta baseada em animais com alguns vegetais e frutas cruas terão um microbioma completamente diferente e serão os mais saudáveis de todos.
Não existe probiótico, não importa a quantidade que você ingira, que possa corrigir uma dieta inadequada e alterar o microbioma, já que seu ambiente não o suportará.
Porque é que agora apoio a influência positiva do microbioma na nossa saúde?
Enquanto comemos, criamos um desperdício que deve ser eliminado. Os microrganismos farão parte do processo digestivo e afetarão a nossa saúde.
Quanto menos saudável for a nossa dieta, mais prejudicial será o nosso microbioma.
Há pessoas que não comem e vivem, como aqueles iogues na Índia. Eles provavelmente terão um corpo limpo de qualquer microbioma, com exceção de algumas coisas inaladas que não puderam evitar de ingerir.
Uma diferença no microbioma cria aqueles tipos nutricionais que alguns nutricionistas afirmam existir naturalmente. Todos esses traficantes de suplementos estão enganando as pessoas, assim como eles próprios estão sendo enganados.
Em nosso despertar, estamos nos tornando cada vez mais conscientes da verdade em todas as suas formas e formas e o despertar está acelerando seguindo a proporção áurea (o Phi).
Há apenas quatro anos, se eu tivesse mencionado o carboidrato como o alimento ruim no site do Dr. Mercola, seria bombardeado com respostas negativas e meu comentário acabaria no final das postagens. Recentemente, as pessoas concordaram comigo em uma variedade de questões de saúde que eram muito mais progressivas, como a influência da nossa mente na nossa saúde e nós sendo os criadores, então a equipe do Mercola cancelava os pontos positivos e acrescentava os negativos, até que um dia ele me impediu de postar em seu site completamente.
Isto mostra a sua hipocrisia, mas não importa o que algumas pessoas façam, o processo de despertar da humanidade não pode ser interrompido. Isso apenas os expõe como eles realmente são.
Estou mencionando o Dr. Mercola porque sei que muitos dos meus leitores estão aqui porque me conheceram através de minhas postagens no site do Dr. Mercola.
À medida que a humanidade desperta, os governantes do velho sistema tentam controlar-nos, impedindo-nos de nos expressarmos. Eles estão tentando manter seus segredos e enganos que lhes permitiram prosperar no passado, mas não estão funcionando. O antigo sistema está entrando em colapso bem diante de seus olhos.
Obrigado por estar aqui.
À medida que você aprende e experimenta coisas novas e vivencia as mudanças em sua saúde, sinta-se capacitado para fazer o mesmo com os outros. As pessoas ao seu redor perceberão rapidamente as mudanças em você e vão querer saber o que você fez? Mostre-lhes a verdade, faça parte do seu despertar.
Amor e luz para todos nós.
COMO FUNCIONA O CORPO HUMANO?
Este artigo não fará muito sentido para um leitor comum, mas como sei que a maioria de vocês que estão lendo meu blog estão despertos ou em processo de despertar, acredito que vocês se beneficiarão com esta nova forma de compreensão do nosso corpo e da natureza em geral.
Em vários dos meus artigos expliquei a criação e frequências mas aqui terei que repetir algumas coisas para que vocês possam acompanhar a explicação mais facilmente.
Para explicar isso eu teria que escrever um livro e como se trata apenas de um artigo, como de costume, farei com que seja o mais simples possível e espero que faça sentido para vocês assim como faz para mim.
Nossa ciência “deseducacional” apenas reconhece o que pode mostrar fisicamente na forma tridimensional. Isto é uma enorme desvantagem, uma vez que as coisas mais importantes estão relacionadas com a energia e até muito recentemente não podíamos medi-las, e muitos aspectos dessas energias não podemos demonstrar mesmo agora.
Do que é feito tudo o que vemos?
Até agora sabemos que tudo é apenas energia expressa em várias frequências.
O Universo é apenas um reservatório de energia que chamamos de éter. Ao emitir um certo som (sinfonia de música, uma canção), o criador criou uma perturbação dentro deste reservatório de energia. Esta perturbação criou círculos e, à medida que esses círculos colidiram, produziram um padrão geométrico que chamamos de Flor da Vida ou Geometria Sagrada. Desta geometria sagrada surge Vesica Piscis que é a fonte da luz e da eletricidade e isso significa campo eletromagnético e gravidade.
Como é possível que alguma coisa mecânica-física de repente se torne uma luz e um campo elétrico?
Só pode se tornar assim depois de ser processado pelo cérebro.
O cérebro nada mais é do que um computador sofisticado com um programa genial e um processador incrivelmente rápido. Assim que este cérebro recebe uma imagem da Vesica Piscis ele a transforma em luz e eletricidade e é isso que vivenciamos.
A luz produzida abrange todas as frequências criadas e as demonstra em cores. Cada frequência terá uma luz diferente.
Como as frequências nada mais são do que vibração de energia, ela também produz som. Novamente, cada frequência criará um tom diferente de som.
Como isso se relaciona com o modo como nosso corpo funciona, você pode perguntar?
Para poder criar uma vida, esta energia tem que ser transformada numa entidade. De alguma forma, estas frequências têm que ser projetadas no espaço tridimensional que chamamos de realidade.
Para este propósito o criador inventou os genes. Um gene para cada frequência que ele criou. É por isso que o conjunto genético é tão vasto e aparentemente sem importância que os cientistas lhe deram um nome: genes lixo. Como utilizamos apenas cerca de 3% dos genes disponíveis, presume-se que o restante deles seja lixo sem importância, que podemos eliminar e viver sem.
Como esses genes criam formas de vida?
Cientistas russos mostraram como a água limpa que não contém matéria biológica criará uma cadeia de DNA se for estimulada por determinado som. O som utilizado foram as ondas Alfa do planeta Terra ou a frequência Schuman. A frequência Schuman corresponde às ondas Alfa do nosso cérebro.
Isto nos mostrou como as formas de vida em cada planeta se desenvolverão de acordo com a frequência do planeta, mas como as frequências utilizadas têm todas a mesma fonte, o conjunto genético será o mesmo e as formas de vida terão muitas coisas em comum.
O que está acontecendo é que de acordo com a frequência Alfa as formas de vida são criadas e de acordo com as ressonâncias específicas, determinados genes serão feitos para ressoar. Chamamos os genes ressonantes de genes ativos ou genoma ativo, que então estimula uma célula a se comportar de uma determinada maneira.
Isto significa que cada mudança na atividade celular deve ser desencadeada primeiro pela alteração da expressão genética. Isto coloca todas as teorias de doenças geneticamente influenciadas como incuráveis num balde de lixo. Não há nada mais fácil do que recuperar a atividade de nenhum gene ativo, uma vez que você entenda o princípio de funcionamento da biologia.
Cada célula do nosso corpo, cada tecido e cada órgão têm frequências específicas.
Nosso cérebro é dividido em pequenas partes, cada parte ressoará com certas frequências e apoiará energeticamente um órgão que ressoa com as mesmas frequências. Mudanças na ressonância ou na área superestimulada do cérebro funcionarão mal e os órgãos correlatos serão afetados.
Como sabemos que frequência usar para recuperar a função de um gene?
Depois que o cérebro é introduzido em uma determinada frequência, ele pode reproduzi-la sob demanda. Se nos esquecemos da frequência, tudo o que temos a fazer é expor o nosso corpo às frequências naturais criadas pelo nosso criador. A simples exposição à luz solar, ao mar, à floresta e aos animais trará as frequências necessárias. Se não estiverem disponíveis, podemos simplesmente imaginá-los, lembrar como nos sentimos quando fomos expostos a eles e isso estimulará nosso cérebro a reproduzi-los.
Quanto mais próxima a fonte dessas frequências estiver das nossas células, maior impacto terá na expressão genética. É por isso que abraçar um ser humano, um animal saudável ou uma árvore pode ter uma forte influência na nossa cura.
Nada chega mais perto das nossas células do que os alimentos que ingerimos e é por isso que os alimentos são tão importantes para a nossa saúde. Ele pode fazer isso e pode quebrá-lo.
Quando manipulamos nossos alimentos, processando-os ou aquecendo-os, estamos mudando as frequências em que esses alimentos vibravam. Isso cria mudanças químicas no alimento e nosso cérebro o reconhece como um alimento diferente. Isso muda a expressão genética e a forma como nossas células se comportarão.
Como você pode ver, o sabor, o cheiro, a textura e a imagem de tudo dependem do estado vibratório da energia que os criou e da interpretação que nosso cérebro faz deles.
Todas essas frequências podem ser simplesmente reproduzidas pelo cérebro e é por isso que os nossos pensamentos são tão importantes quando se trata da nossa saúde. O efeito placebo ocorre quando usamos nosso cérebro de maneira positiva e o efeito nocebo ocorre quando fazemos o oposto. Da mesma forma que através da comida, podemos simplesmente através de nossos pensamentos nos curar ou ficar doentes.
Temos livre arbítrio e ao contrário dos animais, podemos criar e isso significa que podemos corrigir o que está errado e curar. Como é que podemos fazer isso e os animais não?
A forma como a onda Alfa organiza o DNA é a mesma para todas as criaturas vivas deste planeta. Todos eles estão funcionando com 24 cromossomos emparelhados ativos a partir das 64 possibilidades de códons cromossômicos.
Por que apenas 24 cromossomos emparelhados estão ativos? Esta é uma influência direta das ondas Alfa. À medida que a frequência Schuman aumenta, mais códons serão ativados. Esta é a razão do despertar massivo da humanidade neste planeta neste momento.
Sabemos que os animais usam 24 cromossomos pareados, mas apenas 23 cromossomos pareados podem ser detectados em humanos. Por que é que? Os humanos operam com menos número de cromossomos? Como isso é possível quando tudo indica que também utilizamos 24 cromossomos?
A explicação que recebi de uma fonte canalizada, onde explica que o 23º e o 24º cromossomos estão fundidos onde um dos pares está em um campo quântico e por isso não é detectado. Isso explica nossa capacidade de criar. Temos uma porta permanente disponível para interagir com o campo quântico e esta para que possamos criar. Tudo o que temos que fazer é aprender como abrir esta porta e como usar a nossa capacidade.
As pessoas que têm doenças sempre em mente e falam frequentemente sobre elas são também aquelas que sofrem dessas doenças. A Bíblia diz “tenha cuidado com o que você pensa”. É por uma razão que esta afirmação existe.
Já que nosso corpo é apenas um Avatar, um robô que trabalha em frequências de energia interpretadas pelo cérebro e convertidas em forma de vida através da atividade genética de nossas células: quem somos nós então e como nos relacionamos com nossos corpos ou com o Avatar que levam nosso nome?
Agora estamos entrando numa zona tabu ferozmente negada pela ciência moderna como impossível e estúpida. Este tabu é chamado de Espírito.
O que é Espírito?
Na língua latina, espírito significa sopro. Na Bíblia, o fôlego de vida foi dado a Adão quando ele foi criado.
Este Espírito é você, meu amor. Sim, na forma de Espírito, somos todos uma grande família. Nosso Espírito não tem idade, nunca morre, sempre existiu e sempre existirá. Somos imortais.
À medida que completamos as experiências que decidimos viver, nosso Avatar, o corpo que leva seu nome, Darko no meu caso, vai se tornando obsoleto e será descartado. Sairemos quando chegar a hora marcada e como gostamos de brincar, assim que conseguimos pensar em outras coisas que queremos vivenciar, procuramos outro Avatar para iniciar nossa nova vida de experiências. Maravilhoso não é!?
Depois que entendemos quem somos, fica muito mais fácil viver nossas vidas sem medo. Somente vivendo sem medo podemos realmente apreciar nossas vidas e encarar cada experiência como positiva, por mais dolorosa que tenha sido. O copo fica meio cheio e nunca meio vazio.
Como tudo o que realmente somos é uma expressão de energia com as suas propriedades eletromagnéticas, onde quer que estejamos deixamos uma marca eletromagnética no campo de energia que nos rodeia. A nossa presença deixa uma marca permanente que pode ser sentida e rastreada por animais, pessoas e instrumentos sensíveis à energia. Esta impressão energética está presente também nas fotografias tiradas de você e da natureza. Esta é a razão pela qual alguns povos tribais não gostam que as suas fotografias sejam tiradas, pois afirmam que perdem alguma da energia a cada fotografia tirada.
Como nos contam mentiras sobre tudo, você pode ter certeza de que essas verdades sobre nossa dieta saudável também não passam de mentiras. Como a verdade é contrária ao que nos dizem é muito difícil mudarmos a nossa compreensão, especialmente porque, para isso, devemos apagar do nosso cérebro as informações anteriores e isso é muito difícil, pois julgamos tudo de acordo com as informações que já temos. possuir.
Nosso cérebro possui filtros que nos impedem de estar em contato com nosso Espírito a todo momento. Somente estando desconectados poderemos passar por nossas experiências como indivíduos. Estando cientes da verdade e sabendo como usar o nosso poder de criar, teríamos mudado as coisas antes que piorassem. Nossas experiências se tornariam limitadas e os filtros seriam mantidos em seus devidos lugares.
Existem maneiras de extrair as informações e usá-las para fins de cura.
Sobre isso, em outro momento, pois este artigo estará se tornando longo o suficiente e muitas coisas terão que ser absorvidas antes de podermos continuar.
Com amor e luz meus irmãos e irmãs, amo todos vocês.
Como eliminar o FUNGO do seu corpo?
Quando falamos sobre infecções fúngicas, os médicos estremecem, pois são necessários medicamentos tóxicos fortes para combatê-las.
Por que a luta contra os fungos é tão problemática?
Quando o fungo está ameaçado, ele cria uma cápsula dura ao seu redor que é difícil de penetrar. Mesmo quando o fungo está em uma forma não ameaçadora, sua membrana celular é difícil de combater. A razão para isso é o fato de o fungo ser uma forma vegetal e não animal. A membrana celular dos fungos não é feita de gordura e proteína, mas sim de um açúcar complexo – polissacarídeo chamado glucano.
O que uma forma de planta faz dentro do corpo de um animal, você pode perguntar?
Bem, a mesma coisa que as bactérias fazem dentro de uma planta: comer.
Eu já lhes disse que o alimento da planta é um açúcar, a glicose.
Agora talvez esteja se perguntando por que as pessoas sofrem de infecções fúngicas. Por causa da presença de glicose no sangue e no plasma.
Qual é a fonte dessa glicose?
A fonte da glicose é um carboidrato dietético. A glicose entra no sangue através dos intestinos porque está presente na dieta que devemos aceitar.
Quando comemos corretamente, não há razão para a glicose estar presente em nosso sangue, a não ser na forma de glicogênio ligado a uma proteína.
Quando a glicose é absorvida pelo sangue através dos intestinos porque comemos carboidratos cozidos ou processados, uma grande quantidade de glicose inunda o sangue. Isto se torna um terreno de alimentação perfeito para fungos. Como comemos carboidratos diariamente, o suprimento de glicose nunca acaba e os fungos podem prosperar.
Não vou explicar os diferentes tipos de fungos porque isso não é importante no que diz respeito à eliminação dos fungos do corpo.
É perigoso para o organismo (nosso corpo) atacar o fungo com remédios tóxicos porque esses remédios têm que ser muito fortes e ao mesmo tempo vão prejudicar o nosso corpo. Especialmente vulneráveis serão o nosso fígado e rins.
Além disso, temos que ter em mente que enquanto estivermos alimentando e nutrindo fungos em nosso corpo, fornecendo ao fungo a tão necessária glicose, estaremos estimulando seu crescimento. Isto é como o sistema bancário sionista que fornece dinheiro para ambas as frações em conflito. Enquanto isso acontecer, a guerra existirá. Se quiserem que a guerra acabe, cortem a oferta monetária. Se você quiser que os fungos saiam do seu corpo, pare de alimentá-los com carboidratos dietéticos.
Quando não houver nada para comer, o fungo será eliminado do seu corpo.
Algumas pessoas podem objetar que levará muito tempo até que o sangue esteja suficientemente limpo e os fungos sejam eliminados. Há uma verdade nisso, mas ao contrário do que nos foi dito que não existe um remédio medicinal seguro que possa combater com segurança os fungos no nosso corpo, na verdade, existe um remédio medicinal muito seguro que pode não só destruir e eliminar fungos do corpo, mas bactérias e vírus também. Este remédio medicinal é o colóide de prata em forma de nanopartículas.
A nanopartícula de prata coloidal é segura. Pode ser administrado topicamente, pela boca, por inalação e por via intravenosa.
Alguns de vocês perguntarão imediatamente; “e a argiria?”
Para mim, a argiria é uma doença fictícia, não existe. Consumo nano prata coloidal há 15 anos, assim como minha esposa e muitos de meus amigos e clientes. Nunca vi nenhuma argiria em nenhum de nós.
Talvez se alguém beber um galão de prata coloidal diariamente, alguma pele possa mudar de cor, mas isso seria uma loucura e, além disso, muito caro.
Como lidar com infecções fúngicas?
Primeiro, recomendo fortemente uma mudança na dieta.
Elimine os carboidratos dietéticos do seu prato e substitua-os por alimentos de origem animal, como carnes, gorduras, ovos e laticínios.
Como enchimentos e produtos de limpeza, você pode comer saladas e frutas.
Beba água com sal marinho para ajudar na eliminação de fungos do sangue.
Se você sofre de pé de atleta, adicione um pouco de prata nano coloidal à água em que enxagua os pés e mergulhe-os por 10 minutos ou mais, permitindo que a prata coloidal penetre na pele. Guarde a água em local escuro, pois você pode reaproveitá-la diversas vezes. Se a água mudou de cor para cinza, a prata oxidou e não pode mais ser usada, então você terá que substituí-la por uma nova.
O mesmo procedimento pode ser repetido para infecções fúngicas nas unhas.
Quando a pele está infectada por fungos, embebê-la com prata coloidal trará bons resultados.
Quando os pulmões são afetados, você pode ajudar a eliminar esse fungo adicionando a prata coloidal em um nebulizador e inalando-a.
Se você tiver um problema com fungos intestinais, beba uma xícara de prata nano coloidal duas vezes ao dia até que o problema seja resolvido. A prata coloidal destrói fungos rapidamente e em alguns dias o problema pode ser resolvido.
Se você sofre de infecções frequentes por fungos, deite-se na cama, eleve ligeiramente as pernas e administre a prata coloidal na vagina. Permaneça nessa posição por 10 minutos permitindo que o colóide seja absorvido.
Você também pode usar um tampão. Insira o tampão até a metade da vagina, depois molhe-o com a prata coloidal e insira-o completamente.
Se os fungos atacarem sua boca, tome um gole de prata coloidal e segure-o na boca por 10 minutos antes de engoli-lo. Isso não apenas manterá a boca limpa, mas o colóide será absorvido pelas gengivas, esterilizará os dentes e entrará na corrente sanguínea.
Se você sofre de infecção fúngica no sangue, a prata coloidal pode ser administrada diretamente por via intravenosa ou pode ser absorvida pela boca ou intestinos.
Se você deseja que o colóide de prata seja absorvido pelo intestino, você deve beber pelo menos uma xícara duas vezes ao dia. Como afetará a flora intestinal, sugiro que você beba iogurte natural todos os dias para ajudar a repor a flora intestinal que seu corpo necessita.
Por que seu médico não lhe contou sobre as nanopartículas de prata coloidal?
Os próprios médicos não sabem da prata coloidal porque a indústria farmacêutica a mantém em segredo. A razão para isso é a sua disponibilidade. Embora a nanopartícula de prata coloidal seja muito cara quando você deseja adquiri-la pela Internet, ela é muito fácil de produzir em sua casa. O conhecimento disto afectaria a indústria farmacêutica, pelo que estão a impedir que os médicos saibam alguma coisa sobre o assunto.
Desde que o conhecimento sobre a prata coloidal se espalhou pela Internet, a indústria farmacêutica está tentando assustar as pessoas mostrando fotos de pessoas de pele azul inventando mais uma doença chamada argiria, que contrairão se usarem a prata coloidal.
Outra excelente maneira de eliminar o fungo do corpo é utilizar o dispositivo de eletrificação do sangue do Dr. Robert Beck, que ele chamou de pulsador. Tenho visto um fungo na pele desaparecer após 3 semanas de terapia com pulso.
O pulsador de Beck é outro segredo oculto do qual a maioria das pessoas nunca ouviu falar. Este dispositivo também é conhecimento suprimido pela indústria farmacêutica.
Como você pode ver, as doenças fúngicas não são um tabu e são facilmente combatidas quando você sabe mais sobre elas.
Com amor e luz para todos nós.
CETOSE
Muitas pessoas estão falando agora sobre a dieta cetogênica e seus benefícios.
Os médicos estão alertando as pessoas para não exagerarem nos produtos de origem animal, pois comer muita carne e gordura saturada pode causar cetose, que é perigosa para o corpo e pode resultar em grandes problemas de saúde, incluindo deficiência renal.
Não estou surpreso que muitos dos meus leitores me peçam para explicar a cetose porque é muito confuso para eles.
Não pense que você é estúpido porque não está entendendo. Os médicos de todo o mundo e os principais especialistas reconhecidos nesta questão também estão confusos.
Por que?
O motivo da confusão é não ver o quadro completo.
Este é o problema da nossa ciência moderna em geral. Somos instruídos a confiar no que nos dizem na escola e a não questionar. Esse tipo de educação enche nossa cabeça de regras e regulamentos que depois nos impedem de analisar o que vemos principalmente quando os resultados divergem do esperado.
Voltando à cetose, se você pesquisar, não importa em que site ou livro médico, receberá informações sobre os perigos que o consumo de carne e gorduras saturadas apresenta para a saúde. Comer carne e gorduras animais forçará o fígado a produzir corpos cetônicos que são ácidos e os enviarão para a corrente sanguínea. Isso acidifica o sangue, tornando-o perigoso para a nossa saúde.
Freqüentemente, o jejum estará relacionado a esse processo e será feita correlação com os níveis de glicose no sangue, dependência de insulina e diabetes.
Para simplificar, aqui está o que basicamente nos dizem sobre a cetose.
A cetose é um processo metabólico normal. Quando o corpo não tem glicose suficiente para obter energia, ele queima as gorduras armazenadas; isso resulta em um acúmulo de ácidos chamados cetonas no corpo.
Se não houver glicose suficiente disponível para atender às demandas energéticas, o corpo adotará uma estratégia alternativa para atender a essas necessidades. Especificamente, o corpo começa a quebrar os estoques de gordura para fornecer glicose a partir dos triglicerídeos.
As cetonas são um subproduto deste processo. As cetonas são ácidos que se acumulam no sangue e são eliminados na urina. Em pequenas quantidades, servem para indicar que o corpo está decompondo a gordura, mas altos níveis de cetonas podem envenenar o corpo.
Basicamente, o que nos dizem é que, como as nossas células utilizam glicose, queimaremos apenas uma pequena quantidade de gordura, pelo que serão produzidas algumas cetonas e isso não cria qualquer problema para o nosso corpo.
Por outro lado, se começarmos a jejuar, à medida que o nosso corpo fica sem glicose, ele começará a queimar cada vez mais gordura, o que produz mais cetonas e entraremos num estado cetogénico onde demasiadas cetonas podem prejudicar a nossa saúde, acidificando o nosso sangue a um nível nível perigoso.
Tudo isso não descreve um estado cetogênico das células, mas um estado prejudicial à saúde de cetoacidose.
Quando ocorre a cetoacidose?
CETOACIDOSE
A cetoacidose ocorre quando pessoas que consomem muitos carboidratos e outros açúcares não têm acesso ao açúcar quando suas células necessitam de mais energia.
À medida que a energia celular cai para um nível crítico, os hormônios do estresse são liberados e as células começam a utilizar o glicogênio armazenado como combustível estimulante. Como as reservas de glicogênio são pequenas, muito em breve elas se esgotarão. As células absorverão todas as moléculas disponíveis de glicogênio do sangue e nos tornaremos hipoglicêmicos.
Agora o fígado entra em socorro e começa a quebrar suas reservas de glicogênio e libera glicose no sangue para abastecer as células. Se uma pessoa é diabética, as células não conseguem absorver essa glicose por falta de insulina e à medida que o nível de glicose aumenta, o corpo começa a eliminá-la pela urina.
Ao mesmo tempo, o fígado começa a oxidar ácidos gordos e a produzir corpos cetónicos como fonte de energia pré-processada para as células esgotadas em energia e envia-as para a corrente sanguínea. À medida que essas células com pouca energia recebem cetonas, elas as convertem em acetil coenzima A para produzir a energia tão necessária. Este processo ocorre dentro das mitocôndrias. Como as pessoas que comem muitos carboidratos (diabéticos) têm uma quantidade muito pequena de mitocôndrias, apenas uma pequena quantidade de corpos cetônicos pode ser utilizada e o sangue fica saturado de cetonas e ácido. Isso força os rins a começarem a eliminá-los pela urina e temos cetonúria.
Nada disso acontecerá com pessoas que fazem dieta com proteína animal e evitam os carboidratos ou os comem em pequenas quantidades.
CETOSE
A verdade é que a cetose ocorre dentro das células que produzem a energia.
Quando nosso corpo funciona corretamente, nossas células possuem muitas mitocôndrias. A energia é enviada a eles através do sangue na forma de triglicerídeos. As células retiram os ácidos graxos do glicerídeo e, dentro da mitocôndria, o ácido graxo é oxidado e transformado em cetona. Como tal, entra no ciclo do ácido cítrico de produção de energia.
Com o aumento da demanda por energia no caso de trabalho árduo ou estresse ocasional, para acelerar a liberação de energia, o fígado enviará alguns corpos cetônicos como unidades de energia pré-processadas, mas eles serão rapidamente absorvidos pelas células necessárias que os ordenaram a serem enviar em primeiro lugar. É por isso que o nível de cetonas no sangue não aumenta muito e as cetonas não são eliminadas pela urina.
Como você pode ver, a verdade é completamente diferente do que nos dizem. No corpo funcionando adequadamente, os corpos cetônicos nunca excedem os níveis normais. O fígado em si não tem nada a ver com o processo normal de cetose celular. Isso só ajuda com demandas inesperadas de energia mais altas mediante solicitação do celular. Esta é a reação normal e não o que nos dizem que queimar a glicose é a coisa normal que nossas células fazem. O uso da glicose do glicogênio deve acontecer apenas em situações de estresse.
Estamos sendo enganados e feitos de idiotas e ninguém está prestando atenção.
Por que os “especialistas” são enganados?
Porque eles não estão pensando e têm medo de ser diferentes e objetar. Todo mundo está se escondendo em seu próprio “espaço seguro!!!”
Todo o problema começa quando aceitamos a ideia de que a glicose é o principal combustível celular.
Como pode a glicose limitada ser o principal combustível celular quando não há quantidade suficiente para nos permitir qualquer atividade prolongada sem acesso a um alimento, uma vez que o nosso corpo não armazena batatas ou grãos que permitiriam um fornecimento ilimitado de glicose às nossas células.
O que temos é o armazenamento ilimitado de triglicerídeos que fornecerá às nossas células uma quantidade ilimitada de energia durante dias seguidos, sem a necessidade de comer nada. Isso não parece o combustível celular correto e primário para você? É preciso ser cego para não ver isso.
Infelizmente, não somos apenas cegos no que diz respeito ao bom senso, somos emburrecidos, incapazes de um pensamento racional.
Felizmente, nosso corpo tem um design fantástico e pode se reparar facilmente assim que pararmos de envenená-lo e permitirmos que ele se hidrate e limpe.
Pare de se deixar enganar pelos “especialistas”. Pense por si mesmo.
Através dos artigos deste blog, você pode ver a relação entre as doenças crônicas e a glicemia alimentar. Os carboidratos não são apenas desnecessários como energia para o nosso corpo, eles são tóxicos e devem ser eliminados da nossa dieta.
Nenhum dano será causado ao nosso corpo, não importa quanta gordura e proteína animal comamos. A cetose celular é um estado normal e saudável de nossas células e quando comemos corretamente nenhuma cetoacidose ocorrerá.
Amor e luz para todos nós, minha amorosa família.
Comentários
Postar um comentário