JUNHO 2021
Mês: junho de 2021
Você está se sentindo estranho ultimamente?

Diariamente ouço comentários sobre como todos estão cansados.
Há dias em que me sinto mais cansado ao levantar da cama de manhã do que na noite anterior ao deitar. Até minhas pálpebras estão pesadas.
Além desse cansaço, muitas pessoas sentem dores de estômago, arrotos, diarréia, febre baixa, dores de cabeça, confusão mental e perda temporária de memória.
Algumas pessoas apresentam sintomas mais fortes e outras menos pronunciados, mas a grande maioria das pessoas se sente estranha.
Por que é isso?
O que causa esses sintomas e eles podem ser evitados?
A maioria das pessoas está distraída com suas ferramentas de entretenimento e completamente desconectada do que está acontecendo ao seu redor. Eles nem prestam atenção ao desconforto de seus corpos.
Alguns comprimidos ou mais resolvem isso.
As pessoas foram robotizadas, andando, falando e comendo computadores, obedecendo a uma programação definida.
Quem está mais atento percebe as mudanças que estamos vivenciando. Eles sabem que algo está acontecendo, mas não conseguem descobrir.
Aqui vou te ajudar a entender melhor isso porque se você está aqui neste site você está desperto e pronto para se engajar.
Nossa Galáxia está em uma parte do Universo com uma vibração diferente.
À medida que a frequência muda, os nossos genes transmitem o impulso para que as nossas células possam ajustar-se a essas novas frequências e sobreviver.

Cada mudança na expressão genética altera o comportamento celular.
Isto significa que as nossas células estão a mudar e, com elas, os nossos corpos estão a sofrer mutações. Estamos sendo transformados em um novo tipo de humano.
Nossos cérebros são projetados para interpretar cada frequência de uma maneira particular, de modo que, à medida que as frequências mudam, nosso cérebro mostra isso através de nossos sentidos.
Como tudo é basicamente energia consciente, toda forma é consciente de si mesma e não deseja mudanças.
A mudança traz o desconhecido e a consciência da fisicalidade tem medo do desconhecido, buscando conforto naquilo que conhece, mesmo que esteja desconfortável e com dor.
É preciso coragem para mudar e dar um passo em direção ao desconhecido.
Sempre que ocorrem mudanças em nossos corpos, ficamos com medo, contraímos. Essa contração aumenta a pressão sobre os nervos sensoriais e ocorre dor.
As mudanças de frequência estão sendo interpretadas como mudanças físicas. Isto significa que o que estava lá antes tem que ser limpo para que o novo possa acontecer.
Terminamos com um jogo da realidade e antes de entrarmos no novo jogo temos que deixar para trás tudo o que não pode fazer parte do novo jogo.
Aprendemos o que é bom, o que queremos levar connosco para a nova realidade e sabemos o que não queremos ver lá.
Como todos fomos expostos a diversas experiências, criamos todos os tipos de respostas emocionais, muitas das quais são de natureza negativa.
Não queremos trazer negatividade conosco, por isso ela precisa ser eliminada.
Como a maior parte da limpeza é feita durante o sono, quando não estamos distraídos pelos acontecimentos diários, podemos ter pesadelos, sonhos vívidos de lembrança de acontecimentos passados, revivendo um passado desagradável.
Essa lembrança faz parte da liberação emocional que será então eliminada pelo intestino.
Podemos ter diarréia, gases, inflamação e dor.
Por serem energias tóxicas, pode ocorrer febre para transformá-las também.

Além da desintoxicação de impressões emocionais, as mudanças físicas podem causar um mau funcionamento temporário do nosso robô/corpo.
O cérebro pode ficar confuso. Podemos ter problemas temporários de visão, dificuldades auditivas, perda de memória imediata/de curto prazo.
Um cliente veio me ver. Ela não conseguia andar sem ajuda. Ela ficou ao lado da cadeira e eu lhe convidei para se sentar, mas ela não sabia como fazê-lo.
Então ela não soube como se levantar novamente.
Primeiro pensei que ela tinha um cérebro inflamado ou um tumor cerebral, mas tudo isso aconteceu muito de repente, então recomendei que ela examinasse o cérebro.
Era sexta-feira à noite, então ela marcou para fazer a ressonância magnética na segunda-feira. Enquanto isso, sugeri que ela bebesse tanto plasma quanto possível.
Ela estava se limpando e na manhã de segunda-feira estava perfeitamente bem. Sem sintomas de qualquer dificuldade.
Também estou tendo perdas ocasionais de memória. Às vezes não consigo lembrar as palavras mais simples.
Duas noites atrás, acordei com uma forte dor de estômago. Pela manhã apareceram os sintomas da limpeza. Diarréia, temperatura elevada do meu corpo, dor de cabeça, sensibilidade muscular…
Mesmo que às vezes fosse difícil, eu estava forçando muito plasma para dentro do meu corpo e à noite a dor cedeu e a febre desapareceu. Hoje estou como novo.
Alguma liberação tóxica importante foi eliminada do meu sangue.
Tudo se torna simples quando entendemos o nosso corpo e o ajudamos a fazer o seu trabalho.
Essas frequências mutáveis e os sintomas que elas causam estão agora misturados com a carga tóxica das nossas células e os sintomas que são criados pela sua liberação. Isso pode tornar as coisas confusas, mas não se preocupe muito com isso.
Você precisa saber como funciona o motor do seu carro para poder dirigi-lo?
Claro que não.

O mesmo acontece com nosso robô.
A compreensão de que as doenças não existem e que cada sintoma é resultado da toxicidade do corpo, do processo de limpeza e da adaptação ao seu ambiente eliminará o medo da equação, e saber o que o corpo precisa para fazer o seu trabalho ajudará a tornar o processo o mais suave possível.
A melhor maneira de apoiar nosso corpo é seguindo o Protocolo Self Healers (SHP).
Amor e luz para todos nós.
A desmontagem final do sistema já começou
Tento não entrar na política em meu blog e em meus vídeos porque é mais importante espalhar a verdade do que destruir um sistema.
Sou frequentemente questionado sobre a plandemia em que nos encontramos, sobre o atual Presidente ou Presidentes seria a melhor maneira de o dizer, e evito discutir o assunto.
Existem mais razões para isso do que uma.
Há muitas pessoas opinando sobre o que está acontecendo, dando conselhos e são seguidas por milhares ou até milhões de seguidores que confiam no que lhes é dito.
Dizem-nos para investir em criptomoedas e ouro, sem perceber que esta mudança que estamos prestes a experimentar não é apenas a revolução habitual, uma mudança de guardas. Este é o fim da realidade que conhecemos e o surgimento de uma realidade completamente nova que não vai permitir que nada de ruim se repita neste jogo que estamos apenas demolindo.
A ferramenta da escravidão é chamada de dinheiro. Bem, esta é a primeira coisa que vamos abandonar na nova realidade.
A riqueza deveria ser a última coisa com que nos deveríamos preocupar neste momento, mas todos nos exortam a acumular a riqueza e a preservá-la.
Pare de ouvir essas bobagens, o dinheiro é a coisa mais irrelevante, pois não existirá num futuro próximo.
Pessoas que estão cientes do que está acontecendo, e não são muitas, exigem que seja feita justiça.
Prenda o Dr. Fauci e B. Gates e responsabilize a indústria farmacêutica pelas mentiras sobre vacinas e pelo sofrimento que elas criam.
Isto foi enviado para mim pelo meu amigo Simon
Bem, e quanto ao Rockefeller e sua fundação?
E os nossos professores e todo o sistema de ensino.
Todo doente está nesta situação porque foi enganado pelo sistema de mentiras com o qual foi doutrinado.
Cada professor deve refletir e perceber que danos a sua influência criou no estado atual em que nos encontramos.
Quantas vidas foram arruinadas, quanta miséria foi criada porque estavam apenas cumprindo ordens?
Ainda hoje, quando a válvula da verdade se abriu e a verdade está a ser revelada, há muitos médicos que continuam a envenenar os seus pacientes com quimioterapia e estatinas e outros venenos inúteis e altamente tóxicos, incluindo a injeção de despovoamento, e fazem tudo isso por causa de dinheiro.
As mentiras que somos forçados a aceitar como nossas verdades estão tão profundamente enraizadas que mesmo aqueles de nós que estão cientes dessas mentiras não conseguem se livrar delas facilmente.
Aqui está um vídeo de um grande médico Covan que está lutando para reconhecer que o vírus não existe.
https://www.bitchute.com/embed/4dipnIb493Nv/?feature=oembed#?secret=EKvJaMSOK8
Ele percebe que a proteína spike é simplesmente uma proteína tóxica, e essa proteína está ligada a um vírus que não foi decodificado ou visto. O RNA viral nunca foi isolado, mas seu pico é bem conhecido. Isto faz algum sentido?
O pico pode ser isolado, mas não o vírus que supostamente carrega consigo vários picos.
Isso faz algum sentido?
Podemos isolar esses picos e não a transportadora muito maior?
É difícil encontrar um cientista com coragem para dizer a verdade e comprometer a sua reputação.
Há um limite para até onde alguém está disposto a ir.
Por conta disso, estamos sempre arranhando a superfície e inevitavelmente voltando à submissão.

Para que este ciclo vicioso fosse quebrado, tivemos que ir fundo no cerne do problema e no mal que o sustenta.
Reunir os bodes sacrificiais não criaria qualquer mudança, e cada participante conhecido é o bode sacrificial porque os arquitectos desta ilusão estão bem escondidos dos olhos do público.
A guerra teve que ir fundo no desconhecido e o que foi revelado surpreendeu até quem pensava saber tudo.
Só uma acção muito bem planeada, sob o manto da confusão, teria alguma hipótese de ter sucesso.
Isso foi planejado por muitos anos. Muitos eventos falsos também foram orquestrados pelos mocinhos, apenas para ganhar a confiança do sistema contra o qual lutavam.
Poucos tiveram que ser sacrificados para que muitos pudessem ser salvos e os resultados deste elaborado jogo estão sendo revelados.
A bomba da verdade foi acesa e a sua explosão irá abalar cada um de nós.
Esteja pronto, está chegando.
Muito poucas pessoas foram capazes de entender a verdade que estou revelando há anos, e o que está por vir irá nos surpreender literariamente.
As pessoas ficarão loucas e terão que ser hipnotizadas para não prejudicarem a si mesmas e aos outros.
Quanto mais estivermos conscientes, mais fácil será aceitá-lo e nosso verdadeiro trabalho apenas começará.
Aqueles que querem a mudança estão se separando daqueles que não querem, o Arrebatamento começou.
Abra seu coração, preste serviço ao outro e, como um, subiremos para a glória do divino.
O véu está caindo para que todos possamos ver a verdade por trás de tudo.
Amor e luz para todos nós.
Retenção de água

Certas circunstâncias ocorrem em nosso corpo quando mais plasma (sangue, linfa, soro) se concentra em um tecido ou órgão específico do corpo.
Este aumento anormal de líquido extracelular ou extrínseco produz um sintoma de um tecido ou órgão aumentado ou inchado que chamamos de inchaço. Esse inchaço nós dissecamos em duas categorias. Uma chamamos de inflamação e a outra chamamos de retenção de água/líquidos.
Dizem-nos que a inflamação faz parte da complexa resposta biológica dos tecidos do corpo a estímulos nocivos, tais como agentes patogénicos, células danificadas ou irritantes.
Estamos aprendendo que a inflamação é uma resposta protetora que envolve células imunológicas, vasos sanguíneos e mediadores moleculares com o objetivo de proteger o tecido ou órgão afetado.
Por outro lado, a retenção de água é uma condição em que o corpo retém água, causando inchaço e sensibilidade. Às vezes é chamado de inchaço. Tudo depende de qual parte do corpo essa água/plasma está acumulando.
Expliquei que a inflamação não tem nada a ver com patógenos e com a luta entre o gene e o antígeno.
A inflamação é a hidratação forçada das nossas células, nada mais.
Então vamos agora examinar o que é exatamente essa retenção de água.
O que nos dizem ser a causa da retenção de água?
A causa número um mencionada é o aumento do nível de sódio nos alimentos que você ingere.
“Fique longe do sal se não quiser ter retenção de água”, estamos sendo avisados.

A segunda causa mencionada é a gravidade. Ficar em pé traz retenção de água, então ande nas quatro extremidades, acho que se você não quer tornozelos inchados.
Os hormônios são os próximos da lista.
Às vezes as mulheres grávidas ficam inchadas com a retenção de água, e muitas vezes o mesmo acontece com as mulheres antes do ciclo menstrual, elas retêm água. Como as alterações hormonais estão presentes em ambos os casos, elas devem estar causando retenção de líquidos.
A retenção hídrica também aparece em mulheres que usam pílulas hormonais, esta deve ser mais uma prova.
Lembre-se de que a observação e as estatísticas são utilizadas pelos nossos “especialistas” de confiança quando o mecanismo não é compreendido.
A medicação é outro culpado.
Os medicamentos para baixar a pressão arterial são um dos que contribuem para a retenção de água. O ibuprofeno e outros analgésicos, antibióticos e especialmente o veneno da quimioterapia causam retenção de água.
São mencionados problemas de circulação sanguínea, principalmente o coração fraco é o que causa retenção de água no abdômen e nos pulmões, estamos sendo educados.
Outros contribuintes para a retenção de água mencionados são doenças renais, cirrose hepática, fibrose pulmonar…
Para aqueles de vocês que acompanham meu trabalho e usam o cérebro para pensar, fica óbvio que temos dois mecanismos principais em ação quando se trata de retenção de água.
Uma é a circulação sanguínea e a outra é um estado geral de toxicidade.
Mas antes de irmos lá, vamos distinguir o que separa a retenção de água da inflamação?
A inflamação é conseguida restringindo o fluxo sanguíneo no tecido, estreitando as artérias e veias, o que aumenta a pressão sanguínea no tecido e força as células a aceitarem mais água. O aumento da pressão arterial aumenta o tecido/órgão envolvido, que geralmente fica vermelho e mais quente à medida que mais sangue flui e circula através dele.
A retenção de água tem propriedades diferentes.
O tecido aumentará à medida que mais líquido for acumulado, mas o sangue não aumenta a sua circulação. A circulação do fluido/plasma na verdade diminui ou para.
Como a maior parte do plasma está envolvido, o tecido afetado fica pálido e inchado.

O acúmulo de plasma do tecido passa parcialmente pelo sistema de sucção linfática, que também é parcialmente influenciado pela sucção fornecida pelo coração.
Quanto mais rápida for a nossa circulação sanguínea, melhor se moverá a linfa e o plasma dos nossos tecidos.
Isto significa que quanto menos nos movemos, mais lento é o fluxo de plasma no nosso corpo e, se houver algum problema adicional com a nossa circulação sanguínea, o plasma começará a acumular-se na área de maior resistência.
Se você se sentar, a pressão nas veias das pernas aumenta, de modo que o fluxo nelas diminui e isso interrompe a circulação da linfa. A linfa se acumula na parte inferior da perna, pois é o ponto de maior resistência, e o pé e o tornozelo incham.
Quando os vasos sanguíneos são danificados, isso pode ocorrer mesmo que não seja aplicada pressão adicional nas veias. Você pode estar em pé e pode ocorrer retenção de água, mesmo se você estiver deitado, isso pode ocorrer, tudo depende do estado dos seus vasos sanguíneos.
O aumento da toxicidade do fluido/plasma extracelular contribuirá para a retenção de água.
O corpo entra em modo de luta e fuga, ele se comprime.
O corpo está tentando eliminar essas toxinas, mas se não houver plasma suficiente no sangue, os órgãos de limpeza não desperdiçarão a água, especialmente se não for uma emergência com risco de vida (toxicidade relativamente leve).
Neste caso, as toxinas serão direcionadas para a circulação periférica/linfática.
Os elementos tóxicos acumulam-se no tecido, o sistema capilar é afectado, de modo que os pequenos vasos aumentam a pressão à medida que se comprimem, e o plasma esguicha para o espaço celular do tecido, mas as células sentem a carga tóxica e produzem as proteínas do stress (proteínas de calor). ) para evitar que esse líquido tóxico entre nas células, como aconteceria em um processo inflamatório.
Isso faz com que a linfa tóxica fique presa no tecido, causando retenção de água/plasma.
É por isso que as pessoas com sangue tóxico sofrem frequentemente de retenção de água.
Aumentamos a toxicidade do sangue usando remédios medicinais, incluindo hormônios.
As mulheres não apresentam retenção de água porque seus hormônios mudaram. Eles conseguem isso porque a toxicidade aumentou e não há plasma suficiente para eliminá-lo do corpo, de modo que os elementos tóxicos são empurrados para onde causarão menos danos.

É assim que os cristais de ácido úrico aparecem também no tecido periférico quando não há plasma suficiente para permitir a eliminação/limpeza do ácido úrico do corpo.
Para evitar a retenção de água temos que curar a circulação sanguínea e eliminar os elementos tóxicos do líquido extracelular.
Para fazer isso precisamos aumentar os níveis plasmáticos no sangue e isso significa beber muito plasma/água com sal marinho.
Isso mostra que o culpado é o sal, mas não por tê-lo em excesso, mas ao contrário, por não tê-lo em quantidade suficiente no sangue.
Estamos aprendendo algo novo todos os dias, não é?
Algumas pessoas apresentam retenção de água quando começam a beber plasma durante o primeiro estágio do SHP.
Às vezes isso acontece no segundo estágio, quando começa a desintoxicação celular.
Agora você entende o porquê e que o sal marinho não tem nada a ver com isso e é necessário para o processo de cura. Assim que a circulação sanguínea melhora, o inchaço diminui. Este processo pode levar algum tempo.

Às vezes, quando começamos a hidratar, a retenção de água aparece, mas em apenas alguns dias ela desaparece.
Isto aconteceu porque a circulação sanguínea não é tão ruim e assim que as toxinas locais são eliminadas, o inchaço diminui à medida que o sistema capilar relaxa.
Esta é uma das razões pelas quais sugiro fortemente que todos com sintomas crônicos peçam orientação durante o processo de cura.
Amor e luz para todos nós.
É um cérebro confuso, distração ou uma desconexão científica total?

Dizem-nos: “confie na ciência!”. Os cientistas são os especialistas, eles sabem do que estão falando, então siga seu exemplo.
Bem, temos muitos exemplos que nos mostram que não devemos fazer o que os “especialistas” nos disseram e outro exemplo acabou de ser mostrado neste vídeo que meu amigo Frank forneceu https://www.bitchute.com/embed/gSA5SxEknyeT/?feature =oembed#?secret=l739nXNM4U
Neste vídeo, o Dr. Robert Malone, mestre em medicina, o inventor da vacina de mRNA que sabe o que há para saber sobre este “animal”, foi espetado DUAS VEZES com este pecado/veneno louco.
Por que? O que ele tentou alcançar exatamente?
Para se proteger de um vírus inexistente que, mesmo que existisse, é 99,007% não letal.
Precisamos ter alguma discussão com essas pessoas?
Deveríamos ao menos ouvir o que eles têm a dizer?
Dr. Malone é acompanhado por um Ph.D. biólogo, especialista em evolução e imunologia, e um terceiro senhor cujo estatuto não foi divulgado e reclamam que o problema é a censura onde “discussões científicas” não podem acontecer.
A única verdade científica que saiu da boca deles foi a desconexão e a estupidez.
A única razão pela qual estou apresentando este vídeo é para mostrar que você não deve se aproximar de nenhum médico licenciado.
Esta breve discussão mostra claramente que eles têm alguns danos cerebrais.
Qual é a primeira coisa que nos dizem em relação à imunologia?
“Uma vez que seu corpo foi exposto a algum patógeno, ele criará imunidade contra ele”.
Se você não foi exposto ao patógeno e o patógeno está infestando sua área e você deseja se proteger dele, vacine-se porque a vacina contém um patógeno atenuado que alertará seu sistema imunológico para criar imunidade contra ele.
Por que você iria se vacinar se já foi exposto ao patógeno e obteve sua imunidade natural?
Porque você é um cientista licenciado/com lavagem cerebral.

Outra afirmação “brilhante” foi que as vacinas são concebidas para permanecer no local de aplicação e não para se espalharem pelo corpo, e é isso que está a acontecer com todas as vacinas mas parece que esta vacina de mRNA se espalha por todo o corpo.
Como eles podem dizer uma coisa tão estúpida com uma cara séria?
Que possível sistema está impedindo que o veneno se espalhe pelo corpo depois de injetado nele?
É como se estivessem vivendo em outro planeta e não vissem o que está acontecendo ao seu redor.
Eles não estão cientes de que B. Gates está espalhando doenças paralisantes pela Índia e pela África com suas “vacinas”? Como podem dizer que a injeção permanece no local onde foi introduzida no corpo?
É óbvio que eles não sabem o que há nessas “vacinas”.
Nenhuma vacina antiviral jamais foi criada para proteger o corpo.
Eles são um coquetel de proteínas tóxicas projetadas para poluir o corpo e torná-lo propenso a reações “autoimunes”.
Na minha opinião, todas as vacinas têm essa finalidade e é por isso que temos um aumento tão dramático de doenças crônicas, principalmente daquelas que são rotuladas como de caráter autoimune.
Desde que os nanorrobôs foram introduzidos nessas vacinas, eles são feitos para se misturar com o lixo biológico geral do sangue, revestindo-os com lipídios.
Como esses lipídios são compostos de colesterol, eles possuem uma proteína estranha que o corpo deveria eliminar.

Para que o corpo possa eliminá-los, primeiro é necessário que sejam marcados com um marcador imunológico GcMAF.
Infelizmente, nenhum glucoólico produz esta proteína porque as suas células foram reprogramadas para produzir uma enzima chamada Nagalase (glicosídeo hidrolase) para que possam utilizar a glicose para a produção de energia.
Esta é uma falha genética causada pela introdução do alimento proibido no corpo de um animal através de uma dieta incorreta.
A discussão gira em torno da “toxicidade da proteína S Spike” e como o corpo a replica, o que está causando todos os sintomas da infecção.
Eles são cegos?
Eles não percebem que a maioria das pessoas experimenta reações adversas à injeção em si, uma vez que contribui para a toxicidade geral do sangue e se houver plasma suficiente no sangue, aparecem os sintomas de uma infecção/desintoxicação do sangue.
A gravidade dos sintomas expressos pelo corpo após a injeção está relacionada à toxicidade do sangue, ao nível de plasma sanguíneo, à desidratação celular e à toxicidade celular geral, uma vez que todos contribuem para a forma como o corpo reagirá. ao aumento repentino da carga tóxica do sangue.
Temos que ter em mente que o nosso robô se ajusta automaticamente a qualquer ambiente, portanto uma exposição mais longa adaptará o corpo ao ambiente determinado, mesmo que este ambiente seja alterado através de uma vacina tóxica.
Se o sintoma persistir, isso indica que o corpo está tratando isso como um veneno que precisa ser eliminado.
Neste caso, o protocolo de autocura é a melhor forma de remediar esta situação.

Tudo o que existe em nossa realidade é sustentado por um sinal energético que está presente neste Planeta.
Quando fazemos uma diferença em alguma frequência que é então reconhecida como sendo uma vibração tóxica e que causa desconforto, este sinal não tem o apoio da ressonância da Terra e não pode ser sustentado. Mais cedo ou mais tarde, a frequência da criação assume o controle, corrigindo a vibração desafinada.
Esta é a razão pela qual tudo cura com o tempo.
Esta é a razão pela qual todas as manipulações genéticas artificiais se corrigem frequentemente na próxima geração.
Estamos sendo expostos à energia muito forte e de frequência muito elevada que está mudando a nossa expressão genética. Nossos corpos estão em mutação. É por isso que nos sentimos muito cansados, com perda de memória, dores de cabeça e outros sintomas relacionados à nossa toxicidade.
Quanto menos tóxicos formos, mais fácil será passar por esse processo evolutivo.
Todas essas vacinas são concebidas para nos manter poluídos, para que não possamos aumentar a nossa frequência e ficar presos na terceira densidade e continuar a servir o mal.
A ruptura está ocorrendo. Estamos no momento da separação e chega o último momento em que alguns de nós ainda podem descarregar o lixo tóxico e “pular no trem”.
Abra os olhos, abra a mente, desintoxique-se e embarque no trem da quinta densidade. O trem saiu da estação, não há mais tempo para pensar. Apenas pule.
Amor e luz para todos nós.
Seus olhos estão abertos? E sua mente?

Não importa onde procuremos e quão progressiva e verdadeira seja a informação, há uma grande probabilidade de sermos enganados, mesmo por aqueles que genuinamente têm boas intenções.
Por exemplo, estamos sendo avisados para converter nosso dinheiro. Entre na criptomoeda. Acumule ouro e prata porque é isso que manterá seu valor.
Muitos que procuram a verdade estão a alertar-nos sobre a reviravolta cíclica dos acontecimentos e como tudo é apenas uma repetição, por isso não confiem nos jogadores, a mudança será apenas um novo ciclo de uma roda que continua a repetir o passado.
Esta forma de pensamento analítico é exactamente o que tornou possível a derrota da Cabala.
A Cabala esperava a continuação dos acontecimentos e outro giro da roda, ignorando os sinais de uma grande mudança, e a mudança de que estou a falar é a mudança da frequência.
Como a nossa realidade é a interpretação que o nosso cérebro faz das frequências que ele recebe ou produz, podemos influenciar diretamente o resultado e a realidade que queremos experimentar.

As frequências que recebemos estão mudando a nossa realidade de acordo com o programa com o qual fomos programados e os programas que aceitamos, e a realidade ao nosso redor é o resultado do cálculo do nosso cérebro e da consciência da expectativa da nossa fisicalidade.
A esta consciência da nossa fisicalidade chamamos de mente/ego.
A destruição da Cabala foi conseguida há um ano e desde então até agora, tudo o que estamos a passar está a ser permitido que aconteça porque isto não é, um fim de um ciclo, isto é um fim de um jogo e antes do novo jogo começa, tudo tem que ser enxugado, limpo e limpo para que o próximo jogo tenha um começo limpo e fresco.
Somos os criadores deste novo jogo e não estamos trazendo nada de ruim do passado para a nova criação.
Como o dinheiro foi inventado para nos escravizar, esta é a primeira coisa que não se manifestará no novo jogo, por isso não se preocupe em encontrar a solução mais perfeita, o melhor investimento.
Não estou preocupado com o futuro. Estou me concentrando hoje, agora mesmo, no que fazer e como ajudar, porque a mudança é difícil para todos nós.
Os sinais físicos de uma mudança dramática em curso estão à nossa volta, mas estamos demasiado preocupados com quem punir e como nos preparar para o futuro que ignoramos para compreender.
Um lugar para aprender sobre as mudanças físicas que estão ocorrendo agora é no canal Griffin Chicken no Youtube.
Agora não é hora de elaborar sobre o passado, de discutir sobre a forma da nossa realidade, seja ela um globo ou uma placa.
Estamos sendo divididos em tantas frações quanto possível, para que não nos conectemos conscientemente e aumentemos a nossa frequência, permitindo que a mudança ocorra.
Acorde, abra os olhos, não caia no engano porque você ficará para trás. Não resta mais tempo. Decida-se e aja, salve-se.
Nem tudo pode ser explicado simplesmente pela observação e erroneamente, as coisas são explicadas de maneira errada, mas os fatos são os fatos.
No vídeo, os níveis de colesterol no corpo estão sendo relacionados à quantidade de colesterol que consumimos e isso é um erro porque o corpo criará o colesterol necessário, independentemente do que comemos, seja gordura, proteína ou açúcar/carboidrato.
A verdade é que uma dieta vegana não é saudável porque nosso robô foi criado para funcionar com um programa animal e não com um programa vegetal. Vocês que acompanham meu trabalho sabem bem disso.
A razão pela qual estou apontando para esses vídeos é que meu amigo Nathan me enviou um e eu os considero revigorantes.
A verdade está sendo exposta embora as partes técnicas não sejam exatamente como estão sendo apresentadas.
Ninguém conhece toda a verdade enquanto encarnado.
É por isso que sempre lembro que você não deve confiar totalmente em nada além de sua própria experiência e estar aberto para absorver todas as informações para que seu cérebro possa fazer os cálculos. Quanto mais informações aceitarmos, mais perto da verdade estaremos.

Fomos doutrinados a confiar apenas naquilo que podemos ver e tocar. Os sentidos estão sendo ignorados como sendo subjetivos, por isso não são confiáveis.
“Não confie nas suas intuições”, dizem-nos, “isso é obra do diabo!”
A religião deveria ser a nossa conexão com o mundo espiritual, mas em vez disso, tornou-se uma ferramenta de escravização. “Se você não abraça a Cristo, se você não se curva diante de Deus, se você não aceita Alá, você está perdido, infiel, goyim… e você é mau e não pode ser salvo. Deus irá bani-lo para o Inferno.”
Com tal estado de espírito, estamos perdidos. Todas essas religiões contribuem para a divisão e foram concebidas para dividir as pessoas.
Aqueles que estão “conectados” nos dizem para não comer carne. Coma apenas plantas para não sobrecarregar seu corpo com um carma ruim.
“As plantas não têm sentimentos, é por isso que foram feitas para servir de alimento.”
Quem pensa assim está mais desconectado do que imagina.
Agora a cor da pele está de volta em jogo e até a biologia mais óbvia e natural como o gênero masculino e feminino é examinada.
As pessoas estão divididas em mais de 30 gêneros que se odeiam, mas falam sobre unidade sob a bandeira de um arco-íris.
Seus olhos estão abertos, você consegue ver?
Sua mente está aberta, você consegue absorver e avaliar?
Do contrário, a verdade vai te surpreender literariamente, porque você não será capaz de aceitá-la.
A bolha está prestes a estourar e o dilúvio da verdade será derramado.

Prepare-se para um momento de grande confusão e desespero.
Algumas pessoas já iniciaram o processo de despertar (para a verdade) e têm dificuldade em lidar com isso.
Por que?
Porque estão tentando se apegar ao que conhecem e têm medo do novo, pois é desconhecido.
O medo é o que cria desconforto e dor.
A única maneira de vencer o medo é ter fé.
Sente-se confortavelmente, respire fundo e expire lentamente, concentrando a mente no relaxamento.
Deixe os problemas para o criador e tenha fé, porque o criador nunca pretende prejudicar você.
Em última análise, o criador é VOCÊ.
Amor e luz para todos nós.
Desintoxicação viral

Aqueles de vocês que acompanham meu trabalho provavelmente estão se perguntando: como podemos desintoxicar o que não existe?
Você está correto no que diz respeito à ciência, mas, e sempre há o mas, nossos corpos estão reagindo a algo que os faz apresentar sintomas de desintoxicação, então, se o vírus não existe, do que as pessoas estão se desintoxicando durante a temporada de gripe, por exemplo ?
Aqui está um vídeo que meu amigo Tone forneceu no qual a Dra. J. Mikovitts está falando sobre seu envolvimento no cultivo de vírus e eu gostaria que você assistisse
https://rumble.com/vhz7ub-2021e29-judy-mikovits.html
Como você pode ver, ou melhor, como você pode ouvir do Dr. Mikovitts, para fazer uma cultura de vírus, todos os tipos de proteínas animais são misturadas e você não pode cultivá-las in vitro (fora do corpo), esta mistura de proteínas tem que ser inoculado (injetado) no animal hospedeiro que agora produzirá o vírus.
Que vírus? Nenhum vírus foi isolado, então como você sabe que existe um vírus?
As células de tecidos animais utilizadas podem viver in vitro, então por que os vírus também não podem ser cultivados in vitro?
Porque não existe vírus como microrganismo.
O animal apresenta sinais de doença após ser inoculado com essa mistura de proteínas, então deve haver vírus.
Bem, quando esta substância é injetada no nosso corpo, o corpo faz uma reação defensiva à proteína estranha e eles chamam isso de reação imunológica à vacina.
Nada disso tem a ver com qualquer patógeno/vírus microbiano.
Os chamados vírus são então classificados de acordo com os sintomas que essa mistura tóxica está criando no corpo do hospedeiro e recebem nomes como retrovírus, vírus herpes simplex, coronavírus… mas não há vírus em lugar nenhum, é apenas um sopa tóxica de todos os tipos de proteínas e venenos destinados a provocar uma certa reação no corpo onde está sendo injetado.
Os sintomas são causados pelo mecanismo de defesa e limpeza do corpo em relação à sopa biológica tóxica que foi injetada diretamente no corpo porque, se administrada por via oral, o corpo neutralizaria essas proteínas antes que pudessem causar qualquer dano.
Dr. Mikovitts diz que o sistema imunológico enfraquece com a idade e é mais fraco em crianças e mulheres grávidas está correto, mas não porque seu sistema imunológico esteja suprimido como ela sugere.
As crianças crescem rapidamente e as mulheres grávidas apoiam outro organismo em crescimento. Ambas as coisas exigem energia e a energia é distribuída de acordo com a demanda. Não será desperdiçada muita energia na defesa se nenhuma toxicidade interferir no crescimento.

Temos apenas um tipo de energia que é a eletricidade. A tensão é o que mantém a frequência estável, portanto, quando há uma queda na tensão, existe o perigo de uma mudança na frequência.
Quando a energia é usada para o crescimento, a voltagem no corpo cai e o corpo se torna mais suscetível à interferência de frequência.
Se você quer entender o corpo, recorra à física, esqueça a bioquímica.
Por favor não me entenda mal. Adoro a Dra. elementos tóxicos adicionais.
Dr. Mikovitts menciona que as vacinas prejudicam o sistema de desintoxicação, o que não é exatamente verdade.
Ela não percebe que o mecanismo de limpeza gira em torno de minerais e sais, uma vez que estamos sendo ensinados durante todo o processo de escolarização/estúpido sobre como o sal é tóxico e deve ser evitado por qualquer motivo.
Deliberadamente somos colocados numa posição de baixa salinidade para que nossos corpos não possam se purificar.
Ao não compreender o princípio da limpeza, o Dr. Mikovitts está culpando a proteína “espigão” pelos sintomas da doença.
Ela fala sobre como esse “pico” está causando sintomas de febre, dores de cabeça, dores, náuseas, diarreia… enquanto o corpo luta contra ele.

Aqueles de vocês que acompanham meu trabalho percebem que isso não tem nada a ver com qualquer proteína “spike”, é simplesmente um processo de desintoxicação através do qual o corpo tenta se livrar do lixo tóxico que foi injetado nele.
Quando combinada com outras toxinas que entraram no corpo através de uma dieta errada e das nossas respostas emocionais, a carga tóxica pode sobrecarregar o mecanismo de autorregulação do corpo e causar danos/reações autoimunes e morte.
Esta é a razão pela qual as pessoas moderadamente tóxicas lidam com a “gripe” mais facilmente, e quanto mais tóxicos somos, mais sintomas experimentamos e maior a probabilidade de cairmos mortos sempre que a desintoxicação for desencadeada.
Quando ela fala sobre o HIV, é importante entender que o coquetel de medicamentos para o HIV é carregado com veneno e supressores do sistema imunológico que na verdade é a causa dos sintomas do HIV, e a tentativa natural do corpo de desintoxicar é suprimida, forçando as células a permaneça fechado no que o Dr. Bruce Lipton chama de resposta celular de luta e fuga.
Isto impede que as células libertem as suas toxinas no sangue, tornando a “doença” do VIH, controlável e controlada.
Livre-se deste medicamento/coquetel tóxico e aumente os níveis plasmáticos do corpo e o corpo entrará em modo de limpeza, ele se limpará e se curará.
O Dr. Mikovitts expõe o que venho revelando há 15 anos: as vacinas são o envenenamento deliberado dos nossos corpos e não têm nada a ver com a proteção de nós contra doenças.
Ela explica as coisas usando a ciência doutrinada da bioquímica, que complica as coisas muito mais do que realmente são.
Podemos limpar todos esses venenos. Nossos corpos são robôs autossustentáveis perfeitamente criados que irão se limpar e se reparar sempre que tiverem uma chance.

Por causa de sua doutrinação, a Dra. Mikovits recomenda sucos e consumo de vegetais para ajudar a curar o corpo. Estou expondo o mecanismo de como as toxinas das plantas colocam nossas células em estado de fuga e fuga. Ao não liberar suas próprias toxinas no sangue, nosso sangue mantém uma toxicidade mais baixa, o que suprime os sintomas do sangue tóxico e sua desintoxicação, que chamamos de doença.
Temos que continuar a aprender e em vez de manter as nossas células tóxicas, temos que ajudar o corpo a limpar as células para que possamos finalmente curar.
Aqui vamos nós outra vez. A PCH é a saída.
Amor e luz para todos nós
Enquanto o vento sopra

O método mais utilizado na medicina para verificar se algum tratamento ou medicamento está trazendo resultados positivos é a estatística.
Por que as estatísticas são utilizadas?
Pois bem, quando você não entende o problema, e não entende por que o corpo está respondendo daquela maneira, a observação é a única forma que mostra se o que você está fazendo está causando algum impacto no assunto em questão.
Na verdade, o processo de diagnosticar alguém com doenças é feito de forma muito semelhante.
Um indivíduo procura o médico do pecado louco porque não se sente bem.
Os sintomas que apresenta são fadiga, tontura, dor de cabeça, urina escura, dor no peito, náusea, diarreia, dor nas costas, dor nas pernas, sopro cardíaco.
Até agora, isto pode estar associado a muitas doenças crónicas, como o lúpus, a síndrome da fadiga crónica, a fibromialgia, a anemia hemolítica, a malária, a sífilis por VIH… mas é Inverno. Está frio lá fora e o indivíduo estava bem enquanto estava quente lá fora.
Esta é uma informação que identifica vários pacientes onde esses sintomas ocorrem quando está frio, portanto, um sintoma influenciado pelo resfriado de doença crônica geral é denominado Doença de Aglutinina Fria (DAC).
Notou-se que os glóbulos vermelhos estão sendo destruídos. Eles se aglomeram como se estivessem colados e proteínas comumente observadas em uma variedade de doenças chamadas autoimunes, chamadas aglutininas, são formadas ao redor deles, “ligando-os”.
É comumente aceito que as bactérias estão sendo destruídas pelo nosso sistema imunológico de tal maneira que, quando os nossos glóbulos vermelhos estão passando por isso, deve ser porque o nosso sistema imunológico ficou descontrolado e agora está destruindo o seu próprio corpo.

Como isso acontece neste indivíduo apenas quando está frio lá fora, a doença se chama DAC e não Lúpus ou febre reumatóide…
Dado que este não é um caso isolado e ocorre predominantemente em pessoas idosas ou em pessoas com outras doenças crónicas, é uma doença que tem de ser medicada.
A DAC não é uma doença muito comum e é mais prevalente em mulheres idosas após a menopausa.
Todo mundo que conhece meu trabalho e pensa, já vê o que está escrito na parede.
Quais são os sintomas de um corpo gravemente desidratado no nível celular?
Fadiga crônica, cansaço, confusão mental, esquecimento…
Quais são os sintomas do sangue tóxico?
Dor de cabeça, dores musculares, dores nas articulações, pressão arterial elevada, taquicardia ou arritmia, uma carga eletromagnética baixa que causa aglomeração de partículas sanguíneas…
Quais são os sintomas do processo de desintoxicação do sangue?
Urina escura ou espumosa e com mau cheiro, febre, suores, diarreia, náuseas, mau odor corporal…
Agora, quando combinamos os sintomas de um corpo desidratado com os sintomas do sangue tóxico e sua desintoxicação, obtemos todos os sintomas da DAC.
Agora elimine a presença de bactérias (elas não estão lá, então a bactéria ou outro patógeno não pode ser a causa), é individualmente para que o vírus não possa ser responsabilizado, e agora os únicos culpados que permanecem são um problema genético ou um problema auto-imune. reação.
Não é encontrado na família, então agora temos certeza de que é uma reação auto-imune.
Os famosos cientistas descobriram outra doença crónica e deram-lhe o nome de CAD.
Não temos sorte de termos cientistas tão excelentes para nos proteger?

Lamento, se eles soubessem de alguma coisa, dir-nos-iam como prevenir a ocorrência dessas terríveis doenças crónicas. O simples fato de não estarem fazendo isso nos diz que não têm ideia do que estão fazendo.
Aliás, podemos ver muitos dos mesmos sintomas em pessoas que sofrem de um vírus de fantasia COVID.
VOCÊ ENTENDEU!!!
Eu sei que aqueles de vocês que acompanham regularmente meu trabalho não têm absolutamente nenhum problema em perceber o engano em que estamos vivendo, mas e vocês, meus universitários, vocês entendem. Você pode permitir a entrada dessas informações e é capaz de pensar com clareza?
Vou resumir as coisas para facilitar a compreensão.
Esqueça a bioquímica e siga as leis da física.
As células cronicamente desidratadas são muito ácidas. Isso torna impossível para eles manterem uma carga/energia elétrica. O resultado é perda de energia no corpo/cansaço.
O sangue tóxico não é absorvido pela estrutura celular e tem pouco plasma. Isso o torna denso e mais difícil de circular (aumenta a pressão arterial).
A baixa carga elétrica resulta em uma pequena carga eletromagnética das células que estão no sangue. Isso permite o agrupamento celular. As células batem umas nas outras e na parede arterial, ficam danificadas e proteínas são secretadas para repará-las. O baixo campo magnético não os mantém separados (+ e + repelem) e começam a aparecer fragmentos que lembram um coágulo (possibilidade de trombose).
A limpeza do sangue tóxico apresenta sintomas relacionados aos órgãos que fazem a limpeza.
Rins: urina escura ou espumosa.
Tecido mucoso: floema, coriza, olhos lacrimejantes, náuseas, vómitos, gases, cólicas, diarreia, secreção vaginal…
A pele: sudorese, pele escura, descoloração, inflamação local, coceira, dor, formação de crostas…
Todas as doenças conhecidas apresentam alguns ou todos esses sintomas. Então você pode me mostrar o culpado?

Que tal se começarmos com a comida, continuarmos com os líquidos que bebemos, as plantas tóxicas que comemos, especialmente os “superalimentos” medicinais, como nos dizem os especialistas do pecado alternativo, a cúrcuma, o alho, o gengibre? , alge, moringa, canela… e finalmente pedimos ajuda aos verdadeiros especialistas, nossos médicos do pecado louco e acabamos consumindo diariamente aspirina, metformina, betabloqueadores, estatinas, esteróides…
Você consegue imaginar o quão resistente é o nosso corpo para ser capaz de absorver todos esses venenos e sobreviver?
Para aqueles de vocês que tiveram a coragem e a força de vontade de seguir o SHP e se perguntaram como funciona esse poderoso protocolo, agora vocês percebem que pararam de se envenenar e, ao aumentar os níveis plasmáticos do seu sangue, ajudaram seu corpo a se envolver. na operação de limpeza do sangue e de limpeza celular.
Esta era a única coisa que seu corpo estava pedindo que você fizesse e estava usando a dor como sinal de alarme que foi prontamente suprimido por seus especialistas em saúde, alopatas ou pelos gurus alternativos do pecado louco, aos quais você tem pago muito dinheiro para ajudá-lo.
A PCH oferece liberdade. Chega de mentiras. Chega de falsos especialistas.
A PCH coloca você no comando, mas a vontade para fazer isso tem que estar presente.
Amor e luz para todos nós.
Bioquímica versus biofísica com a visão quântica

Freqüentemente, surge uma pergunta sobre como um elemento específico funciona no corpo.
Para responder a essa pergunta sempre abordamos a bioquímica porque é assim que as coisas vão sendo explicadas no processo de doutrinação que chamamos de sistema de ensino.
A bioquímica era o exame mais exigente na Universidade de Veterinária de Zagreb quando lá estudava e dos 250 alunos apenas 69 passaram no exame na primeira tentativa e mais de metade teve de repetir o ano para o acompanhar no segundo semestre.
A bioquímica não é complicada, mas lembrar de todas aquelas fórmulas que você nunca vai precisar foi difícil.
Existem alguns gênios no assunto e toda a indústria farmacêutica se baseia nisso. Tanto dinheiro é investido nisso e tantos medicamentos e suplementos estão disponíveis e nenhum deles realmente faz o que deveria fazer.

Então qual é o acordo?
Neste vídeo, o Dr. Morley Robbins explica a interação de alguns metais importantes em nosso corpo, culpando o ferro pelo processo de envelhecimento e muitas doenças.
A química é muito impressionante, as explicações também e fazem muito sentido. A única coisa que falta são os resultados.
Se você gosta de ciências escolares, este é um excelente vídeo para ouvir.
Tudo o que o Dr. Robbins fala faz sentido. O cobre é um elemento extremamente importante, assim como o zinco e o ferro.
Panelas de cobre foram usadas no passado, mas substituíram o ferro e o alumínio porque a saúde não é o que a Cabala queria para a humanidade.
É por isso que o conhecimento que pregamos nas escolas é falso e as disciplinas também. A bioquímica é uma delas.
Na verdade, os médicos desconhecem o cobre e, na verdade, têm medo de sua toxicidade porque o óxido de cobre é um veneno potente.
O que acontece quando as pessoas são diagnosticadas com anemia.
Dizemos que a pessoa tem deficiência de ferro.
Pode-se sangrar muito e chegar lá, mas quando não há perda de sangue e a pessoa fica anêmica, os médicos falam que tem problema de absorção de ferro, ou não tem ferro suficiente na comida.
Bom, a pessoa estava bem antes, e agora está com deficiência de ferro, porquê.
O corpo não elimina o que precisa, a menos que os níveis sanguíneos desse elemento estejam acima do radar (muito altos) e se houver plasma suficiente para fazer a eliminação.
O corpo é um robô perfeito que recicla tudo o que pode usar. Portanto, se o ferro no sangue do corpo caiu, significa que o ferro está preso em algum lugar do corpo e não está circulando.
Complementá-lo seria um erro cometido regularmente.

O cobre é crucial, como explica o Dr. Robbins, mas a mecânica de sua ação não é necessariamente a maneira como a bioquímica explica.
Prefiro concordar com a explicação do Dr. Keshe.
Nossos tecidos são reatores com cobre e zinco nanorrevestidos, e o ferro é direcionado de acordo com forças magnéticas e gravitacionais sob a influência das ondas eletromagnéticas que um tecido produz.
Cada órgão tem sua frequência que direciona essas ondas eletromagnéticas, portanto, qualquer erro de frequência causará alterações no funcionamento desse órgão ou tecido.
Como explica o Dr. Robbins, o câncer tem bastante ferro acumulado nas células cancerígenas. Ele tem uma solução para isso, o Dr. Keshe tem outra, colocando plasma de cobre nanorrevestido para extrair o ferro, mas não é mais simples usar o poder de nossa mente para fazer esse trabalho?
É aqui que o xamanismo entra em ação.
Todo xamã pode fazer isso usando sua vontade, então como isso funciona?
O Xamã está usando sua mente para reparar a frequência do órgão afetado.
É exatamente disso que tratam os novos instrumentos baseados em vibração.
Toda esta complicada ciência da bioquímica é completamente irrelevante porque a bioquímica foi concebida para nos induzir em erro, levando-nos à dependência de medicamentos farmacêuticos, e os seus traficantes chamavam-se médicos.
Dr. Robbins está explicando como ele está trabalhando agora em um medicamento que combinará espirulina com cobre para facilitar a absorção. Pois bem, boa sorte, pois está comprovado que a espirulina e muitas outras plantas medicinais estão fechando a absorção celular.
Mais uma vez, a bioquímica parece impressionante no papel, mas na realidade, no que diz respeito à nossa saúde, raramente dá os resultados esperados.

O corpo é um robô mecânico e eletrônico e é controlado por meio de frequências.
Esta é a razão por trás da injeção de RNA mensageiro para inserir robôs de tamanho nanométrico que podem ser controlados de fora e basicamente sequestrar o controle sobre nosso robô/corpo.
Nosso cérebro pode reproduzir qualquer frequência com a qual esteja familiarizado. Isto significa que pode corrigir as frequências dos nossos órgãos e tecidos.
Quando nos conectamos conscientemente com outra pessoa, recebemos sua vibração, pois ficamos expostos a ela. É por isso que muitos médicos acabam com problemas de saúde.
O mesmo acontece com os xamãs e eles precisam aprender a se proteger.
Fiquei muito afetado ultimamente porque alguns de meus novos clientes eram muito tóxicos. Estou com uma erupção na pele, a dor na parte inferior das costas perdeu um pouco de clareza, pois uma leve depressão me deixou letárgico, então pedi ajuda ao meu amigo Karlos, que é xamã.
Eu deveria ter me protegido melhor, mas como não fiz isso e como terei uma cerimônia de Ayahuasca no sábado, queria uma limpeza rápida.
Karlos fez um ótimo trabalho embora tenha dito que Hilno e eu estamos muito saudáveis, era uma energia de tristeza que absorvi de alguém e precisava ser limpa.
Optei pela limpeza completa, espiritual e purgação baseada em plantas.
Foi difícil e mesmo agora, no terceiro dia após a limpeza, ainda estou limpando com náuseas e diarreia, mas minha dor nas costas passou e me sinto muito mais leve, ah, e minha erupção cutânea está desaparecendo.
A cura não consiste em colocar no corpo algo para compensar o problema.
Trata-se de tirar do corpo o que não ressoa corretamente.

A maioria das toxinas tem base emocional, mas como são frequências, nosso cérebro as transforma em partículas e as mostra para nós na forma de uma irregularidade física que causa doença.
Como o som amplifica a força da vibração, os xamãs cantam canções durante o tratamento que chamamos de Ikaros.
À medida que a frequência foi reparada, o corpo libera as frequências erradas e chamamos isso de desintoxicação com todos os sintomas que ela traz.
Estar no estado vibracional correto é importante porque minha frequência afeta meus clientes. Muitos dizem: “Darko, estou me sentindo melhor só de falar com você”.
Eles estão expostos ao meu campo vibracional assim como eu estou exposto ao deles, e como eles se beneficiam, eu sofro, mas sei como limpar essas frequências, a menos que tenha sido descuidado e tenha ignorado fazê-lo, como tem sido o caso ultimamente.
A nossa “ciência” não pode explicar a espiritualidade e, ao ignorá-la, tornou a ciência irrelevante, uma vez que a essência da nossa realidade está na própria consciência da energia que chamamos de Deus.
Aqui você pode ver como a energia de um bebê salva a vida de seu gêmeo.
É estranho esse despertar, não é?
Amor e luz para todos nós.
Estamos sendo envenenados por deutério?
Minha amiga Bobbie me enviou um vídeo no qual o Dr. Jere Rivera-Dugenio explica o que é deutério e quais os perigos que ele representa para as pessoas quando o consomem.
O deutério é um isótopo do hidrogênio.
Não gosto de entrar em bioquímica, mas aqui não podemos evitá-lo.
Quando pensamos em água, nos referimos a ela como sendo H2O. Dois átomos de hidrogênio e um átomo de oxigênio.
Consideramos que esses átomos de hidrogênio são compostos de um próton no núcleo e um elétron na órbita.
O deutério é um isótopo de hidrogênio que possui um próton e um nêutron no núcleo e um elétron na órbita. Como o peso do átomo vem da “atração gravitacional” do núcleo, como o número de partículas do núcleo dobrou, o mesmo aconteceu com o peso do próprio núcleo/átomo.
(Coloquei a atração gravitacional entre aspas porque esta é uma afirmação doutrinada e incorreta, que nada mais é do que um negativo magnético.)
O símbolo químico do hidrogênio com apenas um próton no núcleo é H, e é frequentemente chamado de prótio.
A minha pergunta é: porque é que rotulamos a água como H2O e a água pesada como D2O, uma vez que ambos são átomos de hidrogénio e ambas as moléculas representam água?
Devidamente rotulado, seria P2O e D2O, ignorando completamente o H.
O que chamamos de água é composto de H e seu isótopo e um litro de água pesa 1 quilograma. Se você quiser saber se há excesso de deutério na água, pese. A água pesada tem o dobro do peso da água “normal”.
Um litro = um quilograma

Mantemos o símbolo H2O porque a diferença de deutério na água é insignificante. As propriedades da água mudam insignificantemente, então por que se preocupar?
Outra coisa é que regularmente na química aceitamos que um átomo “normal” é composto pelo mesmo número de elétrons, prótons e nêutrons.
Isso significaria que 1E, 1P, 1N seria um átomo de hidrogênio e 1E, 1P seria seu isótopo.
O que chamamos de deutério é na verdade um átomo de hidrogênio e o prótio (o que na verdade chamamos de hidrogênio) é seu isótopo.
Quando há mais ou menos nêutrons do que prótons no núcleo de um átomo, nos referimos a esses átomos como isótopos, mas no caso do hidrogênio, as coisas mudaram. Por que?
Por exemplo, um átomo de carbono tem 6E, 6P, 6N. Nós nos referimos a ele como C12.
Visto que o carbono é a essência das formas de vida, o número 666 que representa o carbono é o número da vida, o número do Homem.
Cabal transformou-o para representar a morte, exatamente o oposto.
Um isótopo de carbono é C14. Que tem 6E, 6P, 8N
Bem, o presidente Donald Trump estava bebendo água de uma garrafa usando deliberadamente as duas mãos, o que implicava que a água que ele bebia era muito pesada.
Esta foi uma mensagem específica para informar aqueles que foram visados, que ele sabe o que está acontecendo.
Pessoas observadoras começaram a pesquisar o que isso poderia significar e foi assim que o deutério chamou a atenção.
Então, vamos desmascarar algumas das afirmações do Dr. Rivera, certo?
Rivera refere-se à água pesada como sendo muito tóxica, mais tóxica que o mercúrio, quando na verdade você pode beber um galão de água pesada só para sentir tonturas que passarão e você ficará bem, sem danos e sem acúmulo no corpo Vai acontecer.
O bom médico está atribuindo a vida mais longa das pessoas que bebem água glacial derretida à menor porcentagem de deutério na água e ignora completamente o ar puro e a comida.
Por outro lado, ele está nos dizendo que quem passa muito tempo no mar se deteriora mais rápido e aponta para os surfistas.
Não sei quando foi a última vez que ele se olhou no espelho?
Pessoalmente, vejo os surfistas muito em forma e com aparência jovem, com bastante cabelo no lugar.

Morei em um iate por mais de 25 anos, nadando e mergulhando diariamente.
Além disso, durante todo esse tempo bebi água do mar dessalinizada ou com sal.
Agora, aos 65 anos, sinto-me tão jovem como quando tinha 40 anos e não pareço muito mais velho do que a maioria das pessoas de 40 anos.
Além disso, minha mente está clara e aguçada o suficiente para ver como estamos sendo jogados.
O facto de estarmos a ser deliberadamente envenenados com água pesada não me surpreenderia nada, mas será que a água pesada pode causar-nos danos?
Essa é outra questão por si só.
Observe e use seu cérebro para fazer o cálculo.
Se a água no nosso corpo aumentasse rapidamente em deutério para 25% do nível global, alguns de nós não conseguiríamos procriar. Teríamos que transformar 50% da nossa água em água pesada para enfrentar o perigo.
O envenenamento é feito lentamente à medida que os níveis de deutério aumentam, substituindo o prótio.
Nossos genes captarão a mudança na vibração e abrirão outro projeto para orientar as células sobre como sobreviver a essa mudança de frequência.
As bactérias podem usar água pesada da mesma forma que a água “normal”, sobrevivem sem problemas aparentes.
Isso nos diz que existe um modelo genético que ajusta as células a esse elemento/frequência.
Se esta frequência é boa para nós quando somos jovens e nos beneficia, como é que de repente se torna tóxica quando envelhecemos?
Isto faz algum sentido?

O deutério está influenciando o processo de envelhecimento?
Não na minha realidade.
Na minha opinião, esse é só mais um exemplo de olhar aqui para não ver o que estou fazendo aí, caso.
O mesmo está acontecendo com a polêmica da Terra Plana.
Tantas pessoas brilhantes estão focadas nessa bobagem e perderam o trem que saía da estação.
Nada é feito para nos enganar mais do que a ciência, e a bioquímica é criada exatamente para esse fim.
Desde que algo seja “cientificamente” comprovado, ultrapassa as nossas próprias experiências. Não importa o que você viu e sentiu, a ciência está provando que suas experiências estão erradas.
Não há algo errado aqui?
O que você acha?
Uma verdade que a maioria dos cientistas ignora é o facto de que as propriedades de qualquer substância dependem da sua estrutura e não dos seus valores atómicos, como nos ensina a bioquímica.
A água é o melhor exemplo disso. Com nossos pensamentos, podemos reestruturá-la e as temperaturas de ebulição e congelamento da água mudarão junto com outras propriedades, como a tensão e a elasticidade da água.
A água pode tornar-se remédio curativo e veneno e sua composição química permaneceu a mesma.

Agora sabemos que as partículas são uma invenção do nosso cérebro programado e tudo o que existe é energia vibratória.
Um átomo é um campo energético com seu campo eletromagnético que o envolve, que chamamos de elétron.
É por isso que o “elétron” está em todos os lugares ao mesmo tempo.
Tudo o que posso dizer é: de volta à escola, meus amigos. Chegou a hora de aprender a verdade.
Amor e luz para todos nós.
Comentários
Postar um comentário