JUNHO 2022
Mês: junho de 2022
Os substitutos da carne são bons?
Os substitutos da carne são bons?
Os veganos e vegetarianos têm a impressão de que as plantas criam as mesmas proteínas que os animais e que as proteínas vegetais são boas ou até melhores fontes de aminoácidos do que a carne e a gordura animal.
Esse pensamento é prontamente repetido em uma variedade de artigos e vídeos flutuando na internet.
Vegetarianos e veganos armam-se com este conhecimento/equívoco, uma vez que aceitaram isto como uma verdade, e isso serve a sua narrativa.
Durante este processo de despertar que agora está ganhando força, está se tornando fácil identificar a verdade. Se o governo e a mídia estão promovendo isso, é mentira e contrário à verdade.
É tão simples quanto isso.
À medida que informações mais verdadeiras se tornam disponíveis, artigos científicos verdadeiros são apresentados ao público.
Então aqui está um que fala sobre os substitutos da proteína vegetal para a carne.
Há anos que tento despertar as pessoas para a verdade no campo da saúde e, com exceção de alguns, bato em barreiras o tempo todo, especialmente da turma “educada e instruída”.
Temos em mente o que esperamos que seja a verdade.
Basicamente, pensamos que a verdade é o que pensamos que é, e quando a “verdade” for revelada, todos verão que estávamos certos.
Então, quando a verdade é exposta e não é o que esperávamos, simplesmente a excluímos e a ignoramos porque não é a nossa verdade.
Assim como o News não tem versões, a verdade também não tem versões.
As coisas aconteceram ou não, não há versões do evento nas reportagens.
O mesmo acontece com a verdade.
Células de animais/humanos são programadas para usar triglicerídeos/gordura como fonte primária de energia, e os animais usam glicose como combustível destruidor em caso de estresse, quando suas vidas estão em perigo.
Esta é uma verdade científica e não existem versões dela.
Muitos cientistas mostravam que a maioria das crenças aceites, desde a teoria dos germes, o consumo de sal e colesterol até uma variedade de doenças que foram promovidas, não são verdadeiras, mas as suas vozes foram suprimidas porque aqueles que lucraram com mentiras também controlam os meios de comunicação, a indústria do entretenimento e o aparato de educação/doutrinação.
Acima de tudo, controlam as finanças e, com isso, controlam os políticos.
Isso significa que derrubar esses manipuladores derrubará todo o sistema.
Isto é exatamente o que está acontecendo agora. Todo o sistema tal como o conhecemos está a ruir e uma nova sociedade emergirá das suas cinzas.
A única maneira de fazer isso é mostrar a verdade às pessoas.
Muito poucos são capazes de aceitá-lo, por isso espera-se que aconteça uma grande turbulência e raiva.
Até agora, as coisas estão mais tranquilas do que eu esperava.
Só espero que mais pessoas aceitem a verdade sobre o sal, o colesterol e as doenças, e sigam o SHP, hidratem-se, limpem-se e curem-se.
Estamos vivendo em tempos bíblicos.
Que privilégio vivenciar e testemunhar essa mudança.
WWG1WGA
Amor e luz para todos nós
Várias fases de limpeza
Sempre que explico como funciona o SHP (Self Healers Protocol), inevitavelmente duas perguntas continuam surgindo.
A primeira pergunta é: “por quanto tempo temos que seguir o protocolo”?
Esta questão é seguida de perto por outra que é: “como sabemos que as nossas células estão limpas”?
E a terceira pergunta sobre o processo de limpeza frequentemente mencionado é: “como é que tenho sintomas de desintoxicação completos agora, depois de seguir o protocolo por mais de 2 anos”?
Então, vamos responder a essas perguntas uma por uma.
SHP não é o seu protocolo de limpeza habitual e não tem nada a ver com as limpezas padrão que encontramos na medicina alternativa.
Embora estejamos cientes dos protocolos que limpam o fígado, o cólon ou os rins… esses são apenas rubores superficiais. A desintoxicação de um determinado sistema é feita envenenando-o e forçando-o a eliminar as toxinas que utilizamos para este processo. Ao fazer isso, o sistema eliminará outras substâncias tóxicas que estavam lá, deixando o órgão ou um sistema mais limpo.
Como a limpeza das células desses órgãos não foi realizada, para que esses órgãos funcionem adequadamente, os sistemas precisam ser lavados repetidamente. A recomendação é uma vez por ano e, em algumas pessoas, duas vezes por ano.
Por que duas vezes por ano, você pode perguntar?
Como nos concentramos seletivamente em um determinado órgão ou sistema, o resto do corpo permanece poluído.
Quanto mais poluído estiver o corpo, mais frequente será necessária a manutenção.
SHP é um guia para uma vida saudável.
É uma instrução sobre como garantir que o corpo tenha bastante água para que possa se limpar continuamente das toxinas que ingerimos diariamente, mas também para desencadear uma limpeza celular profunda e ajudar na eliminação de materiais tóxicos previamente acumulados no corpo.
Por causa disso, os sintomas experimentados podem diferir de um indivíduo para outro seguindo este protocolo.
Temos a impressão de que, uma vez que os sintomas de limpeza não existam mais, estaremos limpos e poderemos parar de apoiar o corpo neste processo.
Os sintomas óbvios de limpeza são náusea, diarréia, febre, suores e dor de cabeça.
Pois bem, quando temos esses sintomas de limpeza, isso indica que houve uma sobrecarga tóxica, e o órgão de limpeza do sangue secundário ou mesmo tercial esteve envolvido no processo de limpeza.
Isso significa que não apenas os rins, mas também o tecido mucoso e a pele estavam limpando o sangue.
Assim que o nível tóxico no sangue cair, o órgão de limpeza tercial e secundário será desativado, de modo que os sintomas criados pelo seu envolvimento desaparecerão. Os sintomas como febre, suores, eczema cutâneo, náuseas e diarreia desaparecerão.
O principal sistema de limpeza, os rins, continuará a fazer o seu trabalho e a limpeza do sangue continuará indefinidamente.
Isso explica e responde às duas primeiras perguntas.
Como o SHP é um guia para a hidratação correta, sempre que você decidir parar de segui-lo, você estará potencialmente dificultando a limpeza do seu corpo e a toxicidade do corpo começará a aumentar.
À medida que o sangue fica limpo, as células do corpo relaxam suas membranas e telômeros.
Os genes receberão novas informações à medida que o ambiente estiver mudando e, como os telômeros se expandiram no modo relaxado, será possível um ajuste celular mais preciso.
Quanto mais limpos ficarmos, mais relaxadas ficarão as membranas celulares o que proporcionará melhor hidratação e limpeza a nível celular.
Como os telômeros também relaxarão, mais informações serão capturadas do ambiente e um ajuste celular mais preciso será realizado por nossos genes.
Por causa disso, ficaremos mais sensíveis à dieta errada e as toxinas terão um impacto mais forte em nosso corpo.
Isso agora explica a terceira pergunta: “como é que tenho sintomas de desintoxicação completos agora, depois de seguir o protocolo por mais de 2 anos”?
O processo de limpeza a nível celular é lento e leva muito tempo para limpar tão bem que a sensibilidade aumentou para outro nível e que, de repente, o corpo reconhece frequências tóxicas que não era capaz de sentir com os telômeros curtos/enrolados .
É por isso que, à medida que nos tornamos mais limpos, ficamos mais sensíveis às toxinas, e não importa se essas toxinas entram no nosso corpo através dos alimentos que comemos, ou se vêm das nossas células ou emoções. Eles causarão um impacto nos genes e outro ajuste fino será desencadeado, juntamente com sintomas de limpeza que às vezes podem ser bastante fortes.
No que diz respeito à questão “quando saberemos que nossas células estão limpas”?
As células devem ser limpas constantemente enquanto continuarmos trazendo toxinas. Isto significa que enquanto respirarmos, bebermos e comermos, temos de continuar a limpeza e enquanto as nossas células absorverem o que entra no sangue, estarão poluídas e a sua limpeza terá de continuar.
Espero que este artigo tenha ajudado você a entender melhor o seu corpo.
Amor e luz para todos nós.
Sal e ataque cardíaco
Um amigo acabou de me pedir para explicar como o sal provoca um ataque cardíaco?
Alguns médicos afirmam que o aumento dos níveis de sal no sangue interfere na bomba de sódio-potássio no músculo cardíaco, causando um ataque cardíaco.
É amplamente aceito que o sal causa acúmulo de água no corpo, o que leva ao aumento da pressão arterial e à retenção de água.
Em última análise, a pressão arterial elevada aumenta o tamanho do coração e, finalmente, sem explicação sobre como, faz com que o coração pare de bater.
Essas crenças fazem parte da doutrinação que passamos na escola e são incorretas, como sempre aponto.
O consumo de sal marinho, desde que haja água suficiente no corpo, não causa nenhum dano. O corpo simplesmente elimina o excedente.
Na verdade, o corpo não consegue reter água a menos que esteja devidamente misturada com minerais/sais, portanto, não ter sal suficiente no corpo pode causar danos, como os médicos estão descobrindo lentamente.
Como você pode ver no artigo, pacientes com insuficiência cardíaca têm maior probabilidade de morrer de ataque cardíaco se forem privados de sal e de sobreviver se lhes for dado sal.
Quantos milhões de pessoas morreram até agora porque foram privadas de sal?
Mais do que morreram em todas as guerras já travadas neste planeta.
Todo paciente renal é privado de sal e, à medida que os rins param de funcionar, eles ficam ainda mais privados de água.
Médicos, nefrologistas, que fazem tais coisas com seus pacientes deveriam ser responsabilizados criminalmente; em vez disso, eles são protegidos por suas licenças e riem até o banco.
Como eu disse, os médicos são treinados para criar doenças e não para preveni-las ou curá-las.
Desde os meus 20 anos, depois do acidente de moto, só fui ao oftalmologista uma vez e saí com óculos de leitura. Desde então, eu mesmo curei minha visão e nunca entrei em um hospital ou clínica ou consultei um médico para qualquer situação relacionada à saúde, e nunca irei.
Portanto, a resposta à pergunta “de que forma o sal causa ataque cardíaco” é que o consumo de sal em qualquer quantidade não causa ataques cardíacos, mas a falta de sal no corpo destrói o corpo, incluindo o coração.
Sigam o SHP e curem-se.
Se você é jovem e se sente saudável, não se iluda, você é tóxico, use o SHP para limpar e evitar que um sintoma de problemas de saúde se manifeste.
Amor e luz para todos nós
Pé de atleta e publicidade
Nada me incomoda mais do que a publicidade, especialmente o tipo isca e troca.
Aqui está um exemplo do irritante shpiel fraudulento
O anúncio era “Por que o óleo da árvore do chá torna impossível matar fungos”
Eles não lhe dão isso por escrito. Em vez disso, eles colocam você em um vídeo doloroso de vários minutos, contando uma história estúpida que você não pode avançar ou acelerar e, no final, querem lhe vender algum tratamento.
Confesso que não tive paciência para ouvir essa porcaria. Toda a apresentação estava me deixando enjoado, então parei de assistir alguns minutos depois de saber o resultado.
É sempre a mesma coisa. Não compre este produto porque o meu é melhor e ninguém fala sobre a prevenção e o real motivo do aparecimento do fungo.
A médica está lendo roboticamente um prompter que parece uma máquina furiosa e, como ela usa um jaleco branco e um estetoscópio no pescoço, temos que confiar nela.
Ela afirma que o fungo se tornará resistente ao óleo da árvore do chá e a outros remédios medicinais e que esses remédios prejudicarão o corpo.
Todo ser vivo tem genes. Esses genes se ajustam às mudanças no ambiente para que o organismo possa sobreviver a elas.
À medida que o fungo se ajusta ao óleo da árvore do chá e se torna resistente a ele, ele se ajustará à mistura que o médico estou vendendo.
E assim como acontece com outros remédios medicinais, sua mistura será absorvida pelo sangue e causará efeitos medicinais/tóxicos no corpo.
Por outro lado, a prata coloidal em nanopartículas não é tóxica, portanto os fungos não se adaptam a ela nem se tornam resistentes a ela.
Não há resiliência ao estrangulamento.
Mesmo assim, tudo o que fazemos é combater o fungo, quando a verdadeira saúde depende da prevenção.
Enquanto as condições e o fornecimento de alimentos forem calmantes, o fungo retornará.
O fungo adora açúcar, umidade e ausência de luz.
No que diz respeito ao nosso corpo, a presença do açúcar é a mais convidativa e cria um terreno fértil para fungos.
Quando eu morava no iate, ficava constantemente descalço, então havia bastante luz solar, mas ainda assim desenvolvi uma infecção fúngica sob as unhas dos pés.
Na época eu comia amido e bebia muito álcool.
Molhar os pés em água com nanopartículas de prata coloidal cuidou do fungo, mas naquela época eu estava começando a acompanhar a PCH.
Depois de apenas duas imersões, o fungo ficou de cor clara. Isso significa que ele foi morto e demorou algumas semanas para que a unha crescesse e o fungo fosse eliminado.
O fungo nunca mais reapareceu desde que mudei meus hábitos.
O que estou tentando enfatizar é que é muito mais importante corrigir nossa dieta do que destruir um patógeno.
Corte o fornecimento de alimentos e o patógeno desaparecerá.
Muitas pessoas perguntaram como combater o bolor negro.
Uma vez que o fungo esteja no corpo, cortar seu suprimento de alimentos é a melhor maneira de fazer isso.
O fungo não está causando nossos problemas de saúde. A substância tóxica que está em nosso corpo e que o fungo consome é o que os causa.
A pele e as unhas mortas também estão sendo atacadas porque não têm mais carga elétrica, portanto nenhum campo magnético as protege, mas os fungos não estariam presentes se o suprimento de alimentos, principalmente açúcar/álcool, não estivesse disponível.
Não importa quais problemas de fungos você possa ter, limpar o corpo e corrigir o meio ambiente irá eliminá-los.
Da mesma forma que qualquer outra “doença”, o SHP irá ajudá-lo a superá-las sem a necessidade de envenenar o corpo ao longo do caminho.
É por isso que o SHP é único e o único protocolo de cura que não utiliza nenhum remédio medicinal. É um verdadeiro protocolo de autocura que capacita seu corpo a se curar.
Nossos corpos são robôs eletrônicos perfeitamente projetados, feitos para se manterem e se aquecerem.
Basta fornecer-lhes água e minerais (plasma) e parar de envenená-los com o veneno que chamamos de alimento.
Aprenda a se hidratar e a se alimentar corretamente, e seu corpo lhe servirá por toda a eternidade se você desejar mantê-lo por tanto tempo.
Amor e luz para todos nós.
DHT (diidrotestosterona) e queda de cabelo
Acabei de receber um vídeo do meu amigo Peter com esta nota: “aqui está um material para você”:
Como Peter acompanha meu trabalho, ele conhece bem os problemas de saúde e suas causas, então ao ouvir algo que não faz sentido, ele entende na hora.
É por isso que ele sabia que este vídeo seria um ótimo tópico para desmascarar a absurda “ciência médica”.
Novamente, este artigo não é um ataque a Robert English. Na verdade, gostaria que Rob visse este artigo e aprendesse algumas verdades. Isso poderia ajudá-lo a compreender melhor o corpo e a ter ainda mais sucesso em ajudar as pessoas a se curarem.
Neste vídeo, Rob questiona a afirmação de que um aumento no DHT (diidrotestosterona) causa queda de cabelo.
Os especialistas de Madsin mencionam que o aumento dos níveis de DHT torna os pelos faciais mais fortes e, ao mesmo tempo, cria uma queda de cabelo no topo da cabeça.
A ciência médica está nos dizendo que a testosterona sofre alterações quando em certos tecidos se transforma em diidrotestosterona mais potente, que estimula certas características masculinas, como o crescimento dos testículos e do pênis, e na pele, estimula os folículos capilares no crescimento do cabelo.
Quando uma mulher toma esteróides, ela começa a deixar crescer mais cabelo, o que é muito perceptível, principalmente em locais como peito e rosto.
Homens jovens com baixos níveis de testosterona também terão baixos níveis de DHT e terão características mais femininas e pêlos faciais ausentes ou fracos.
Bem, o madsin está nos dizendo que tanto níveis baixos quanto altos de DHT causarão queda de cabelo, mas altos níveis de DHT também causarão pêlos faciais e corporais fortes, apenas os cabelos no topo da cabeça serão afetados negativamente.
Esta informação confunde você?
Bem, deveria, porque não faz sentido algum.
Esta é apenas mais uma explicação idiota que os médicos tagarelam regularmente. Eles não são treinados para pensar, mas para repetir o que lhes foi dito.
Doutrinação no seu melhor.
Níveis mais elevados de DHT estão sendo observados na pele do crânio em homens com queda de cabelo ou queda de cabelo e, como os médicos não têm ideia de como o corpo funciona, eles usam uma lógica infantil. Se o cabelo estiver caindo e houver mais DHT nos folículos da pele, o DHT está causando queda de cabelo.
Os médicos sabem que a pele do crânio de um homem ousado é seca, com uma camada extra de células e esticada.
Além disso, nos estágios iniciais da queda de cabelo, há inflamação, ocorre caspa e a pele fica oleosa e depois seca.
Todos esses são diferentes estágios e sintomas de toxicidade trazidos pelo sangue tóxico e pela desidratação celular do couro cabeludo que ele causa.
Devido à desidratação e acidez celular, a inflamação é desencadeada.
Quando negligenciadas, as células começam a perder voltagem elétrica e proliferam mais rapidamente e a pele fica mais espessa. Ele descama e os poros da pele ficam menores à medida que a pele seca e fica lisa e brilhante.
Como somos robôs programados, à medida que o cabelo começa a faltar e seu objetivo é proteger o cérebro do superaquecimento e do arrulhar excessivo, mais DHT é produzido pelas células da pele com o cabelo faltante para estimular o crescimento do cabelo.
Infelizmente, as células são demasiado ácidas e o fornecimento de sangue aos folículos capilares é inadequado porque os vasos sanguíneos também estão danificados (isto é frequentemente visível com o aumento da pressão arterial) e os folículos diminuídos de uma pele esticada, de modo que o cabelo simplesmente não pode crescer.
Rob percebeu que um aumento do fluxo sanguíneo estimulará o crescimento do cabelo, por isso ele recomenda massagens na cabeça.
Como o fluxo sanguíneo pode ser aumentado relaxando os músculos que controlam o couro cabeludo, interferir na contração muscular por meio da inibição dos neurotransmissores acetilcolina por meio do uso da toxina botulínica (botox) também mostra melhora no crescimento do cabelo.
O Botox não relaxa apenas os músculos do couro cabeludo. Também afeta os músculos lisos do sistema circulatório, o que aumenta o fluxo sanguíneo no couro cabeludo.
Como você pode ver, o DHT não tem nada a ver com queda de cabelo. É tudo uma questão de fluxo sanguíneo e toxicidade.
Portanto, se você tem problema de queda de cabelo, use o SHP e massageie o couro cabeludo várias vezes ao dia.
A aplicação de prata coloidal também é benéfica, pois aumenta a eletrocondutividade da pele no local onde é aplicada.
Amor e luz para todos nós
Síndrome da morte súbita
Um dos meus artigos anteriores foi sobre a síndrome da morte súbita do berço (SIDS) ou síndrome da morte súbita infantil, em que um bebê morre repentinamente, geralmente durante o sono, sem apresentar nenhum problema de saúde anterior.
A causa é desconhecida e geralmente é responsabilizado algum defeito cerebral que controla a respiração.
As estatísticas entram em jogo, por isso somos informados de que as crianças que tiveram um resfriado recentemente são suscetíveis à SIDS.
Como a SIDS pode afetar crianças que não estavam resfriadas antes desse evento, dormir de bruços é considerado o causador.
Dormir com um animal ou com seus pais pode ter causado isso por “superaquecimento”.
Bebês nascidos com baixo peso correm risco, o fumo passivo pode causar isso e, claro, um histórico familiar dirá se existe uma predisposição genética para a ocorrência de SIDS.
Os médicos culparão quase tudo, mas há uma coisa em que eles nunca colocarão a culpa: a vacina, embora a SIDS nem sequer tenha sido mencionada como um problema antes do início da era da vacinação.
Agora, depois de milhões de pessoas terem sido vacinadas contra a COVID, entre outros problemas graves de saúde, há algo novo, uma súbita síndrome de SADS em adultos.
Não é alguma coisa, os pais estão imitando os filhos. Eu me pergunto o que a ciência médica vai dizer agora?
Os adultos ficam superaquecidos quando dormem juntos?
A culpa é da cópula?
Talvez “Meu travesseiro” leve a culpa, afinal Mike é um defensor da agenda de Trump para limpar o pântano.
Não importa o que aconteça, tenho certeza de que as vacinas não serão mencionadas.
Os médicos estão pedindo a todos os adultos com menos de 40 anos que façam exames cardíacos e verifiquem seu histórico familiar para ver se a genética tem algum papel nisso.
Até agora, a síndrome da morte súbita infantil está sendo aceita como um evento estranho de origem desconhecida.
Irá acontecer o mesmo com a SADS?
As pessoas estão despertando. Seus cérebros estão começando a se abrir para aceitar novas informações.
As mentiras estão se tornando transparentes e três balas no cérebro não são mais chamadas de suicídio.
Há uma coisa certa: muitas pessoas más ficarão doentes com esta nova doença e serão vítimas de SADS após o seu julgamento e execução.
A pandemia SADS está prestes a começar e nenhuma máscara irá protegê-los.
Amor e luz para todos nós
Por que há um aumento repentino de cânceres?
Estamos a ser orientados a colocar a nossa atenção na varíola dos macacos e outras plandemias “virais” que se aproximam e a ignorar o que está a acontecer a muitas pessoas que foram espetadas, o que é uma queda na sua imunidade e um rápido desenvolvimento de cancro nos seus corpos.
Agora, por que isso?
A verdadeira pandemia é o grande número de pessoas afectadas por deficiências imunitárias e cancro e não as três pessoas que contraíram “varíola dos macacos”.
Por que toda a atenção está voltada para a promoção da plandemia da varíola dos macacos?
Bem, sabemos que o cancro não é contagioso, por isso não pode ser usado como pretexto para trancar as pessoas, impedi-las de votar e forçar o seu isolamento.
Esta é a razão pela qual o cancro não é promovido como uma plandemia.
Por que temos essa queda repentina na imunidade e uma avalanche de cânceres?
Como já expliquei antes, as vacinas nunca foram utilizadas para fortalecer a resposta imunitária do corpo, como nos foi dito.
As vacinas são concebidas para poluir o corpo humano e causar sintomas que chamamos de doenças.
Para entender o que está acontecendo agora, temos que entrar no campo quântico da vibração.
Nossas células, órgãos e o corpo em geral vibram com certas frequências que nosso cérebro expressa através dos órgãos sensoriais como nossa realidade. Quanto maior a voltagem que nossas células possuem, mais forte e resistente é essa vibração. Resistente à mudança.
Isso significa que nosso sistema imunológico se baseia na voltagem celular e nada mais.
Sabemos que o medo causa uma queda repentina na voltagem celular. É por isso que tudo o que ouvimos através da nossa mídia são informações assustadoras.
Um esgotamento lento da energia celular é conseguido tornando nossos corpos tóxicos e desidratados. Como o sal/minerais são necessários para hidratar o corpo, agora você entende por que temos medo do consumo de sal.
Sem sal, sem hidratação, sem limpeza. As células aumentam sua acidez, o que as impede de reter carga elétrica.
As pessoas que foram atingidas receberam óxido de grafeno.
Este tipo de grafeno é muito eletrocondutor. É atraído para o órgão que trabalha mais, pois há maior fluxo de carga elétrica.
Aqui ele se reúne em partículas arger. Quanto maiores as partículas, mais eletricidade ela rouba do órgão em que está presente e a irradia para fora, criando radiação eletromagnética que faz o metal grudar nessas pessoas.
Esta radiação está a ser usada para manipular essas pessoas através de dispositivos Bluetooth e, ao mesmo tempo, uma vez que rouba energia/voltagem das pessoas, está a diminuir a sua resposta imunitária.
Como essas injeções contêm todos os tipos de substâncias tóxicas destinadas a deixar as pessoas doentes, a doença está aparecendo em grande número.
Aqui está meu vídeo sobre esse assunto que não posso postar no Youtube
no Rumble
Pessoas espetadas devem ajudar seus corpos a eliminar o grafeno e o lixo tóxico com o qual foram injetados.
Isto é mais fácil do que pensamos porque os nossos robôs são concebidos para automanutenção e reparação, mas fomos ensinados a evitar que os nossos corpos funcionem correctamente, privando-os de minerais e lípidos.
Use o SHP e ajude seu corpo a limpar e restaurar as frequências corretas.
Amor e luz para todos nós
Falsos mestres
Estou recebendo convites para ouvir e aprender com todos os tipos de especialistas, então, desta vez, estou expondo o especialista em saúde John Robbins a todos em busca de saúde que possam tropeçar em sua página chamada REDE da Revolução Alimentar.
John está ministrando agora uma masterclass alimentar por meio da qual instrui seus seguidores a comer corretamente para poder alcançar uma vida longa e vibrante.
Devo admitir que não tenho ideia de quantos anos ele tem, mas sua pele lembra a idade de uma pessoa de 90 anos. Está muito seco e enrugado.
Por que o escolhi quando existem tantos outros “gurus da saúde” na internet com exatamente a mesma mensagem?
Porque acabo de receber a sua newsletter onde cita a 9ª dica benéfica para uma vida longa e vibrante que é o consumo diário de ALHO.
Lá ele fala sobre como as pessoas que comem alho têm um sistema imunológico mais forte porque têm menos resfriados e 50% menos câncer de cólon.
Novamente, quando você não sabe do que está falando e de que forma o que você está promovendo está ajudando o corpo, você recorre às estatísticas.
Este é um exemplo típico de papagaio profissional. Infelizmente, muitas pessoas estão observando e seguindo o que ele diz, prejudicando a saúde no processo.
Todos esses especialistas estão promovendo prontamente o suco.
Não tenho tempo nem paciência para ouvir esta desinformação, mas aposto que J. Robbins está a beber sumos de vegetais e a evitar o sal.
Ele tem a aparência de um vegano, e é isso que os veganos fazem.
Todos esses gurus da saúde que promovem dietas verdes acreditam que o que tem qualidades medicinais traz saúde e longevidade.
Eles não sabem que as plantas se defendem com proteínas tóxicas e quanto mais houver, mais “medicinal” se torna o alimento.
Quando esses venenos medicinais/tóxicos entram no sangue, as células se defendem apertando suas membranas e, por isso, impedem a hidratação.
Como as células não os querem, elas sinalizam para sua eliminação, e o efeito diurético se instala.
É por isso que os veganos parecem esgotados e magros.
Vegetarianos que comem muitos carboidratos tornam-se obesos, então a camada de gordura camufla a desidratação dando a aparência de pele hidratada.
A observação é uma ótima ferramenta, mas quando falamos de estatísticas não temos a menor ideia dos hábitos das pessoas que estão incluídas na lista. Levamos em consideração apenas uma garantia.
As estatísticas são frequentemente manipuladas para servir à narrativa.
As pessoas com golpes duplos e triplos agora estão com bolhas na pele. A estatística mostra isso claramente, mas é ignorada por causa da inexistente Monkeypox.
Muitas pessoas consomem regularmente grandes quantidades de batatas, arroz, pão e outros tipos de carboidratos dietéticos com vegetais e saladas cozidos demais, e como também há um pedaço de carne cozida demais, muitas vezes carbonizada, quando ficam doentes, a culpa é da doença. a carne. Essas pessoas estão sendo chamadas de carnívoros, o que está tão longe da verdade quanto chamá-las de herbívoros.
No que diz respeito à dieta alimentar, temos que entender que o único alimento cru que pode nos nutrir vem dos animais.
Os temperos vegetais que estamos acostumados a usar têm todas as propriedades medicinais, por isso são tóxicos e, no que diz respeito ao alho, é altamente neurotóxico, como expliquei em meu artigo.
https://darkovelcek.wordpress.com/2015/06/24/lay-off-the-garlic/
O sistema escolar de doutrinação está fazendo um excelente trabalho ao moldar uma geração de garotos-soja que tem medo de sua própria sombra e só é capaz de atrair a multidão.
Será uma experiência fantástica testemunhar a destruição deste sistema à medida que a verdade chega à superfície.
Que época interessante para estar vivo.
Amor e luz para todos nós
Comentários
Postar um comentário