MAIO 2016

 

SAÚDE E CURA FINAIS

O título deste artigo pode parecer muito pretensioso, pois existem muitas crenças e técnicas que afirmam ser a melhor forma de alcançar saúde e longevidade.

A maioria deles é baseada em remédios medicinais e nutrição. Muitas vezes mencionei como “medicinal” significa tóxico, então, em minha opinião, não pode ser a forma definitiva de cura.

Também mencionei que mesmo os alimentos puristas, frescos e vivos são tóxicos e devem ser eliminados do corpo. Isso significa que a comida, por mais pura que seja, ainda não é a melhor forma de curar. Como o alimento é bem menos tóxico que os remédios medicinais, eu o uso para ajudar as pessoas em seu processo de cura.

Carne, Sangue, Sangrento, Catering, Colorido, Culinária

Ovo Banco de Imagem

Quando você pensa em saúde, você já pensou em efeito placebo ou no-cebo?

Você notou como as pessoas doentes sempre falam sobre seus problemas de saúde? Pessoas saudáveis ​​raramente discutem saúde. Eles têm a vida em mente. Eles sempre têm algo para fazer, lugares para ir e sonhos para realizar.

Então, o que traz a saúde definitiva, você pode perguntar?

A mente.

Com a nossa mente criamos coisas que queremos experimentar. Assim, à medida que criamos a nossa “realidade”, criamos a nossa felicidade ou miséria. Tudo depende de como olhamos (percebemos) isso. Nós nos beneficiamos de cada experiência, não importa quão insignificante ou dramática ela tenha sido. Como nos manifestamos principalmente a partir do nosso estado mental subconsciente, obedecemos inconscientemente às crenças implantadas e, desta forma, perdemos a capacidade de criar conscientemente e de aprender através da lembrança.

Nos meus artigos anteriores expliquei como a essência da matéria é a luz e como a luz tem natureza eletromagnética, ela pode ser influenciada por ondas eletromagnéticas. Os pensamentos são ondas eletromagnéticas e nós os usamos para criar nossa realidade.

Reserve um tempo e assista a esta entrevista em vídeo com Nicola Tesla.

Ao despertarmos, devemos nos tornar conscientes do poder de nossos pensamentos. Os médicos os usam para deixar você doente.
Como, você pode perguntar?
Simplesmente, dizendo que você está doente. Coriza, floema e tosse, vômito, diarréia e febre são sintomas de limpeza que seu corpo sofre ao liberar toxinas. Mas se você perguntar ao seu médico, esses são sinais de doença que precisam ser tratados. Assim que o médico lhe disser que você tem uma doença, você “sabe” que está doente e precisa de medicação. A “medicação” tóxica traz mais veneno para o seu corpo e mais medicamentos precisam ser prescritos. O envenenamento do seu corpo é drasticamente acelerado. Mas nada acelerará mais a deterioração da sua saúde do que o pensamento e os médicos são mestres nisso. Assim que lhe disserem que você tem câncer ou qualquer espantalho que eles possam usar, sua vida estará acabada. Seus sistemas começam a desligar. Você entra em modo de pânico e se autodestrói.
Não caia nessas declarações assustadoras
que você tem apenas “6 meses de vida”. Diga ao Doc que seu empréstimo vencerá em 6 anos e você não poderá pagá-lo antes. Ele pode lhe dar mais anos de vida. Lembre-se que é apenas um negócio.
Temos que humorar a vida. Pense em suas experiências como escola. De cada experiência beneficiamos, por isso, se algo estiver errado com a sua saúde, pergunte-se “como posso beneficiar desta experiência”. Às vezes não vemos a luz corretamente, mas eventualmente veremos, porque tudo tem seu propósito. Não fique assustado. Ouça seu corpo e siga suas instruções. Você será guiado. Como diz o ditado; “quando você estiver pronto, o mestre aparece”.
Use seus pensamentos com sabedoria. Crie positivo, pense positivo e viva positivo.
As altas frequências que a nossa galáxia entrou estão mudando o nosso DNA, então estamos mudando. Isso traz sensação estranha e muitas vezes semelhança com uma doença. Lembre-se que o corpo não trabalha contra si mesmo, então se algo estiver errado, mude seus hábitos e as coisas tomarão seu lugar.
Agora, com a introdução do plasma, em breve seremos energizados por ele e a nossa necessidade de comida desaparecerá. Deixaremos de nos envenenar e a destruição dos nossos corpos será interrompida.
Que época maravilhosa para estar vivo.
Comecem a observar, vivam o momento presente para que possam vivenciar plenamente este maravilhoso momento de mudança.
Estes são os últimos dias da doença. A doença é um estado de baixa frequência e não pode nos seguir em alta frequência. O medo é um estado mental de baixa frequência e causa doenças. Assim, à medida que nossa frequência aumenta, as doenças se dissipam.
Comece a curar hoje, aumentando conscientemente a sua frequência. Sorria, cante, seja feliz, ajude os outros e lembre-se; a vida é apenas um jogo.
Amor e luz.

ATAQUE A CRIANÇAS,Peru, relatório de maio

É de partir o coração ver pais segurando crianças incapacitadas e pedindo ajuda para que possam alimentá-las e cuidar delas. Alguns podem dizer “é a vontade de Deus”, mas o Deus que é a causa disto é a ganância corporativa. As agressões a pessoas e especialmente a crianças e idosos por parte de estabelecimentos farmacêutico-médicos estão a causar superlotação nos hospitais. Os profissionais de saúde enganados não conseguem ajudar e aqueles que tentam são ameaçados e punidos. Os hospitais têm funcionários administrativos supervisores que mantêm os médicos alinhados com as políticas corporativas de medicar, vacinar e cortar os pacientes e, desta forma, aumentar o seu número e os lucros corporativos.

Os pais das crianças afetadas estão sendo informados de que este é um problema genético que não pode ser curado. À medida que o número de pessoas afectadas aumenta rapidamente, surge um “bicho papão”, a razão para essas doenças degenerativas serem atribuídas ao vírus Zika. A população está sendo alarmada através da mídia sobre a inevitável pandemia em formação. Felizmente, fomos enganados tantas vezes que a maioria das pessoas não acredita.

Então, se o zika não é a causa, então qual é?

A resposta é uma combinação de fatores como chemtails, fluoretação da água, aditivos alimentares e, acima de tudo, vacinas . Os pais são ameaçados; “se você quer que seu filho vá para a escola, ele tem que estar vacinado”. Mesmo isto não está a trazer resultados satisfatórios, por isso agora os médicos estão a vacinar secretamente pessoas sem o seu conhecimento e o seu consentimento.

http://healthimpactnews.com/2016/nurse-whistleblower-hospitals-vacinating-pacientes-by-force-without-their-knowledge/

A questão é: algo pode ser feito para ajudar essas crianças a viver uma vida mais saudável e normal?

A resposta é sim .

Como?, você pode perguntar, já que é uma doença genética.

Temos que perceber que os genes são altamente dinâmicos e reagem rapidamente ao seu ambiente. É por isso que as toxinas introduzidas no corpo das crianças criam manifestações de encefalomielite, autismo, distrofia muscular e outras anomalias degenerativas (doenças), incluindo o mongoloidismo.

  Agora, a pergunta de um milhão de dólares é: se o ambiente tóxico pode fazer com que os genes manifestem tais distúrbios, a mudança do ambiente pode corrigir o problema?

A resposta é sim e quanto mais cedo o ambiente for alterado, melhores resultados serão alcançados. A razão para isso é o relógio genético. O corpo mais jovem cresce e muda mais rapidamente, o que significa que as mudanças influenciadas pelos genes também serão mais rápidas e mais fortes.

Então, como vamos fazer isso?, você pode perguntar

A resposta é simples, ajudando as células a se limparem das toxinas acumuladas e proporcionando um ambiente saudável ao fornecer alimentação e hidratação adequadas.

Ao fornecer ao corpo água e sal marinho estamos ajudando as células a hidratar e desintoxicar e ao fornecer alimentos com proteína animal, gordura animal carregada de vitaminas e enzimas e ausência de glicose na dieta.

Isso pode parecer estupidamente simples, bem, experimente e me avise. Você ficará surpreso.

A carne deve ser fresca, não processada e crua ou tão crua quanto possível. As crianças adoram comer carne crua, é natural para elas. Somos nós, os adultos, que somos viciados em alimentos a carvão (queimados).

A mesma abordagem ajudará adultos e idosos de maneira menor, mas com diferença perceptível.

Por favor, não permita que eles lhe espetem agulhas. Vivemos em tempos difíceis e em breve tudo acabará e tudo isto será de conhecimento público e a cura começará. Aproveite o poder do conhecimento e acione a arma iniciando hoje o processo de desintoxicação.

Amor, luz e abundância

 

 

 

ERROS MÉDICOS são o terceiro assassino da população americana.

Esta não é a primeira análise que estabelece esse fato.

Se o erro médico é a terceira principal causa de morte nos EUA, então qual é o assassino número um, você pode perguntar?
O assassino número um da população americana é o tratamento médico executado corretamente e aprovado pela ciência médica e pela FDA americana.
Tome qualquer medicamento farmacêutico e você encontrará para cada efeito positivo de 3 a 5 efeitos negativos (colaterais). O que você provavelmente já sabe é que mesmo os efeitos positivos, aqueles que são a razão para você tomar o medicamento, nem sequer são eficazes e em 85% dos casos foi comprovado que o placebo tem melhor efeito positivo do que o medicamento devidamente prescrito. Aqui não estou falando apenas de medicamentos farmacêuticos, mas também de medicamentos “naturais” obtidos de plantas.
Não importa qual seja o efeito positivo da droga e se ela vem de laboratório ou de uma planta, os efeitos são apenas sintomáticos e não produzem efeito curativo real.
Muitas vezes as pessoas dizem: “sim, mas funcionam, tiraram minha dor e agora estou saudável”. Bem, é para isso que eles foram projetados: aliviar a dor e dar a ilusão de saúde.
Você notou como todos os anúncios de medicamentos. mostrar rostos sorridentes e amigáveis ​​dando-lhe o veneno?
Imagem padrão do jaleco branco e estetoscópio para mostrar a autoridade e um sorriso para garantir que não há problema em usar este veneno. Não se preocupe com as letras miúdas que mostram efeitos colaterais perigosos, você precisa tomar esse “remédio” para ser saudável!
Precisamos realmente desses medicamentos tóxicos?
Então, vamos examinar apenas alguns deles.
A hidroclortiazida é frequentemente prescrita para reduzir a pressão arterial. Ele faz isso desencadeando efeito diurético. Faz você urinar várias vezes e assim diminui a quantidade de água no sangue. Isso tornará o sangue viscoso e, como já mencionei muitas vezes, a necessidade número um para que os órgãos de limpeza possam limpar o sangue é um nível suficiente de água no sangue. Ao desidratar o sangue, dificultamos a limpeza, por isso ele ficará cada vez mais poluído. Será mais espesso (mais viscoso), fluirá mais lentamente e desta forma aumenta a possibilidade de retenção de água e movimento linfático lento. Isso reduz o potencial eletromagnético do sangue e faz com que as partículas se agrupem. Portanto há possibilidade de contato, fricção e danos. Para evitar isso, outro medicamento é administrado e este dilui o sangue. Existem muitos no mercado e não afinam o sangue, apenas impedem que ocorra a coagulação e isso aumenta a possibilidade de hemorragia interna. Isso pode levar, e muitas vezes leva, a um derrame. Como é perigoso desidratar muito o sangue, é administrado um medicamento adicional, que é o betabloqueador. Os betabloqueadores fazem muitas coisas perigosas e uma delas é dilatar os músculos lisos. Isso significa que eles relaxam os vasos sanguíneos. Desta forma, expandem-se e dão mais espaço ao sangue, fazendo com que a pressão diminua, mas ao mesmo tempo retardam a circulação. Muitas coisas negativas surgem como resultado disso. Isto promove a retenção de água e a arteriosclerose (calcificação das artérias), pois o sangue alcalino sedimenta mais facilmente o cálcio nessas condições, especialmente se sofrermos de osteoporose ou se tomarmos suplementos de cálcio.
Aqui posso continuar mesclando efeitos colaterais com diferentes medicamentos regularmente prescritos por médicos, induzidos por problemas de saúde. Em vez disso, vamos dar uma olhada em outro medicamento que deve usar que arruína sua saúde: a metformina .
Quase todas as pessoas que sofrem de diabetes melitus tipo 2 sabem disso e não o utilizam necessariamente com esse nome. Impede a síntese de glicose no fígado e, assim, reduz o açúcar no sangue.
Os efeitos colaterais adversos mais comuns da metformina são irritação gastrointestinal, incluindo diarreia, cólicas, náuseas, vômitos e aumento da flatulência. Em uma palavra, destrói o sistema digestivo do corpo. Existem efeitos colaterais mais fortes, mas são suficientes se levarmos em consideração que a metformina é absolutamente desnecessária e que o diabetes tipo 2 pode ser controlado em 48 horas e eventualmente curado por uma simples mudança na dieta.
Para controlar os problemas causados ​​pela metformina estão sendo implementados vários medicamentos, alguns dos quais são antiácidos, antiinflamatórios e analgésicos. Nenhum deles realmente cura o problema. Em vez disso, causa outros problemas que muitas vezes levam à síndrome da fadiga crônica e ao lúpus.
Podemos continuar falando sobre o uso de esteróides na artrite e no reumatismo e mostrar como profissionais de saúde irresponsáveis ​​arruínam a saúde ao prescrever o uso de esteróides a longo prazo. E o que está acontecendo na indústria do câncer é desprezível. Esta “doença” facilmente tratável tornou-se um tabu e uma das assassinas mais comuns de pessoas nos EUA e tudo isto por uma questão de dinheiro.
No mesmo grupo do câncer eu gostaria de mencionar a AIDS. O HIV é uma doença leve desencadeada por vírus que pode ser controlada pela dieta e curada. Em vez disso, as pessoas identificadas com esta doença recebem um veneno que destrói o sistema imunológico, tornando-as dependentes de medicamentos para controlar a infecção. Todos os remédios medicinais impedem a hidratação celular e forçam as células a produzir proteínas imunológicas. Desta forma evitando que eles se limpem e se curem.
Mostre-me uma doença crônica e provavelmente eu lhe mostrarei como funciona a indústria farmacêutica. e a indústria médica criou-o para lucrar com isso.
Então, da próxima vez que seu simpático médico lhe oferecer um desses
Pense 10 vezes antes de dizer sim. Nada de bom sai deles. Em vez disso, encontre alguém que possa ajudar. Quem pode ajudar não usa drogas.
Ame e ilumine minha família.

PRESSÃO ARTERIAL E SAL – há algum conflito?

Assim que é mencionada a necessidade de sal em termos de hidratação, surge a mesma questão; “E a pressão arterial?”

Não seria surpreendente ouvir isso de um ser humano comum que sabe sobre saúde através do T el a lie Vision ou das notícias, mas infelizmente esta é uma resposta comum que você ouve de médicos, incluindo cardiologistas. Para mim, isso não é surpreendente, já que estudei medicina, então sei o que nos dizem, mas estive na faculdade de medicina há 40 anos e, desde então, tive muito tempo para ver e experimentar o que acontece com uma dieta com baixo teor de sódio. . Infelizmente, a maioria dos especialistas não tem tempo para ver as suas falhas em alcançar a saúde e a supressão dos sintomas é bastante gratificante.

Então, por que a maioria das pessoas acredita que o sal aumenta a pressão arterial? O sal atrai umidade, por isso colocamos arroz nos saleiros para manter o sal seco para que o saleiro possa ser usado. Observa-se que se alguém tiver a PA elevada, o consumo de sal aumentará ainda mais essa pressão. Isso é suficiente para culpar o sal pela pressão arterial elevada e aconselhar o paciente a minimizar seu uso. Se o sal aumentasse a pressão arterial, os mergulhadores estariam em grande perigo, mas em vez disso eles são muito saudáveis, então algo não combina aqui.

mais novos mergulhadores: Connie, Michael, Ray, Candace, Maggie e Adrian!

Por que a PA aumenta em algumas pessoas sob a influência do sal e em outras não faz diferença ou até melhora a saúde?

A resposta está na circulação sanguínea danificada.

Se os vasos sanguíneos estiverem saudáveis, eles são flexíveis e elásticos. À medida que o coração comprime o sangue nas artérias, elas se expandem e, como amortecedores, regulam os picos de pressão. À medida que a onda sanguínea passa, as artérias assumem sua forma normal e mantêm a pressão diastólica (baixa).

Outra influência na PA é o potencial eletromagnético. Se o potencial eletromagnético for alto, o campo magnético celular também o será. Como a camada interna das artérias tem carga positiva igual às partículas do sangue, um forte campo magnético as mantém separadas, evitando seu contato. Isso os torna condutores perfeitos e o sangue flui rapidamente e sem qualquer atrito.

fotografia stock de circulação sanguínea - Vista de um vaso sanguíneo cortado através de sua parede mostrando o movimento e o fluxo das células sanguíneas e eritrócitos que transportam oxigênio para os tecidos que fazem parte dos sistemas circulatório e cardiovascular - JPGAssim que o potencial eletromagnético cai, o mesmo acontece com o campo magnético da parede arterial e das partículas sanguíneas e elas começam a se tocar. Isso aumenta o atrito e com isso a pressão arterial. Um bom exemplo disso é o aumento da pressão arterial quando você está agravado. Dizem-nos para culpar a ação hormonal, mas acho que o atrito é o fator mais importante.

Assim, à medida que você desidrata a nível celular, os vasos sanguíneos começam a perder elasticidade e com isso a pressão arterial começa a aumentar. O tratamento sintomático comum consiste em reduzir o volume do sangue, desidratando-o ainda mais com diuréticos. Les sangue, abaixe a pressão, isso é normal, mas também seu corpo para de limpar o sangue guardando a água restante. O sangue ficará mais tóxico e os problemas começarão a se acumular. Então, se você tirar os diuréticos e começar a hidratar o sangue com água e sal marinho, o volume sanguíneo aumenta e a pressão arterial também. A razão para o aumento da PA não é o sangue hidratado, mas um problema mecânico de vasos sanguíneos desidratados e rígidos. Como o sangue hidratado permite que os órgãos façam a limpeza, em algumas semanas ou mais o sangue limpo hidratará as células e os vasos sanguíneos começarão a recuperar sua elasticidade. A pressão arterial começará a cair naturalmente.

Não tenha medo do sal marinho. Isso nunca prejudicará sua saúde. Tudo o que pode fazer é melhorá-lo. A PA elevada a curto prazo não causará nenhum dano. Na maioria dos casos, a pressão arterial estará em torno de 170 acima de 95. Isso é alto, mas não é alarmante e nenhum dano será causado, desde que você mantenha o sangue limpo e hidrate as células.

Já vi PA de 190 acima de 100 e foi corrigida naturalmente pela hidratação.

Mais sobre isso você pode ler no meu livro.

Pediram-me para escrever sobre pressão arterial baixa (hipotensão), mas não vejo isso com tanta frequência quanto a hipertensão.

Existem pessoas para quem a pressão arterial baixa é normal. Minha esposa é uma delas com pressão de 90 acima de 55. A pressão arterial baixa não representa nenhum problema neste caso, mas há casos em que a pressão arterial baixa causa problemas.

A pressão arterial baixa pode ser causada se não houver sangue suficiente em circulação, se os vasos sanguíneos estiverem dilatados (esticados), se houver vazamento nas válvulas cardíacas ou contrações cardíacas lentas e fracas. Portanto, primeiro a causa deve ser estabelecida antes de iniciarmos a terapia. Digo terapia porque a cura está em minha mente. O tratamento geralmente significa uma abordagem sintomática na qual apenas controlamos artificialmente o problema e isso geralmente é de forma permanente, para que os médicos estejam ocupados e ricos em produtos farmacêuticos.

Se você costumava ter pressão arterial normal de 120 acima de 60 e de repente a pressão cai e permanece baixa, você deve ter certeza de que não está sangrando internamente. Verifique o pulso e ouça o coração para ver se consegue localizar o problema. Se a condição persistir e nenhuma razão viável puder ser encontrada, é provável que os vasos sanguíneos estejam dilatados. O motivo pode ser toxicidade ou hormonal. Mesmo que seja hormonal, a razão subjacente será o efeito tóxico através dos alimentos. Hidratar e limpar a nível celular é sempre bom, dando às células a oportunidade de se limparem e recuperarem.

Se as válvulas cardíacas estiverem com defeito e o sangue retornar, a pressão arterial estará baixa. As válvulas cardíacas não precisam ser operadas. Como as válvulas cardíacas são feitas de células, elas encolhem e perdem tensão quando desidratadas no nível celular. A hidratação a nível celular também resolverá esse problema.

Você pode ler sobre hidratação celular em meu livro e seguindo o protocolo dos autocuradores, você mesmo pode resolver todos esses problemas.

Não há hidratação possível sem sal e o melhor e único sal a ser utilizado é o sal marinho recém colhido porque possui o maior teor de magnésio. É o único sal que pode ser usado como alimento porque contém todos os minerais encontrados no plasma sanguíneo.

A maior planície de sal do mundo: fotos: Discovery News

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO 2025

FEVEREIRO 2025

DEZEMBRO 2023