MAIO 2016
Mês: maio de 2016
SAÚDE E CURA FINAIS
O título deste artigo pode parecer muito pretensioso, pois existem muitas crenças e técnicas que afirmam ser a melhor forma de alcançar saúde e longevidade.
A maioria deles é baseada em remédios medicinais e nutrição. Muitas vezes mencionei como “medicinal” significa tóxico, então, em minha opinião, não pode ser a forma definitiva de cura.
Também mencionei que mesmo os alimentos puristas, frescos e vivos são tóxicos e devem ser eliminados do corpo. Isso significa que a comida, por mais pura que seja, ainda não é a melhor forma de curar. Como o alimento é bem menos tóxico que os remédios medicinais, eu o uso para ajudar as pessoas em seu processo de cura.
Quando você pensa em saúde, você já pensou em efeito placebo ou no-cebo?
Você notou como as pessoas doentes sempre falam sobre seus problemas de saúde? Pessoas saudáveis raramente discutem saúde. Eles têm a vida em mente. Eles sempre têm algo para fazer, lugares para ir e sonhos para realizar.
Então, o que traz a saúde definitiva, você pode perguntar?
A mente.
Com a nossa mente criamos coisas que queremos experimentar. Assim, à medida que criamos a nossa “realidade”, criamos a nossa felicidade ou miséria. Tudo depende de como olhamos (percebemos) isso. Nós nos beneficiamos de cada experiência, não importa quão insignificante ou dramática ela tenha sido. Como nos manifestamos principalmente a partir do nosso estado mental subconsciente, obedecemos inconscientemente às crenças implantadas e, desta forma, perdemos a capacidade de criar conscientemente e de aprender através da lembrança.
Nos meus artigos anteriores expliquei como a essência da matéria é a luz e como a luz tem natureza eletromagnética, ela pode ser influenciada por ondas eletromagnéticas. Os pensamentos são ondas eletromagnéticas e nós os usamos para criar nossa realidade.
Reserve um tempo e assista a esta entrevista em vídeo com Nicola Tesla.

ATAQUE A CRIANÇAS,Peru, relatório de maio
É de partir o coração ver pais segurando crianças incapacitadas e pedindo ajuda para que possam alimentá-las e cuidar delas. Alguns podem dizer “é a vontade de Deus”, mas o Deus que é a causa disto é a ganância corporativa. As agressões a pessoas e especialmente a crianças e idosos por parte de estabelecimentos farmacêutico-médicos estão a causar superlotação nos hospitais. Os profissionais de saúde enganados não conseguem ajudar e aqueles que tentam são ameaçados e punidos. Os hospitais têm funcionários administrativos supervisores que mantêm os médicos alinhados com as políticas corporativas de medicar, vacinar e cortar os pacientes e, desta forma, aumentar o seu número e os lucros corporativos.
Os pais das crianças afetadas estão sendo informados de que este é um problema genético que não pode ser curado. À medida que o número de pessoas afectadas aumenta rapidamente, surge um “bicho papão”, a razão para essas doenças degenerativas serem atribuídas ao vírus Zika. A população está sendo alarmada através da mídia sobre a inevitável pandemia em formação. Felizmente, fomos enganados tantas vezes que a maioria das pessoas não acredita.
Então, se o zika não é a causa, então qual é?
A resposta é uma combinação de fatores como chemtails, fluoretação da água, aditivos alimentares e, acima de tudo, vacinas . Os pais são ameaçados; “se você quer que seu filho vá para a escola, ele tem que estar vacinado”. Mesmo isto não está a trazer resultados satisfatórios, por isso agora os médicos estão a vacinar secretamente pessoas sem o seu conhecimento e o seu consentimento.
A questão é: algo pode ser feito para ajudar essas crianças a viver uma vida mais saudável e normal?
A resposta é sim .
Como?, você pode perguntar, já que é uma doença genética.
Temos que perceber que os genes são altamente dinâmicos e reagem rapidamente ao seu ambiente. É por isso que as toxinas introduzidas no corpo das crianças criam manifestações de encefalomielite, autismo, distrofia muscular e outras anomalias degenerativas (doenças), incluindo o mongoloidismo.
Agora, a pergunta de um milhão de dólares é: se o ambiente tóxico pode fazer com que os genes manifestem tais distúrbios, a mudança do ambiente pode corrigir o problema?
A resposta é sim e quanto mais cedo o ambiente for alterado, melhores resultados serão alcançados. A razão para isso é o relógio genético. O corpo mais jovem cresce e muda mais rapidamente, o que significa que as mudanças influenciadas pelos genes também serão mais rápidas e mais fortes.
Então, como vamos fazer isso?, você pode perguntar
A resposta é simples, ajudando as células a se limparem das toxinas acumuladas e proporcionando um ambiente saudável ao fornecer alimentação e hidratação adequadas.
Ao fornecer ao corpo água e sal marinho estamos ajudando as células a hidratar e desintoxicar e ao fornecer alimentos com proteína animal, gordura animal carregada de vitaminas e enzimas e ausência de glicose na dieta.
Isso pode parecer estupidamente simples, bem, experimente e me avise. Você ficará surpreso.
A carne deve ser fresca, não processada e crua ou tão crua quanto possível. As crianças adoram comer carne crua, é natural para elas. Somos nós, os adultos, que somos viciados em alimentos a carvão (queimados).
A mesma abordagem ajudará adultos e idosos de maneira menor, mas com diferença perceptível.
Por favor, não permita que eles lhe espetem agulhas. Vivemos em tempos difíceis e em breve tudo acabará e tudo isto será de conhecimento público e a cura começará. Aproveite o poder do conhecimento e acione a arma iniciando hoje o processo de desintoxicação.
Amor, luz e abundância
ERROS MÉDICOS são o terceiro assassino da população americana.
Esta não é a primeira análise que estabelece esse fato.


PRESSÃO ARTERIAL E SAL – há algum conflito?
Assim que é mencionada a necessidade de sal em termos de hidratação, surge a mesma questão; “E a pressão arterial?”
Não seria surpreendente ouvir isso de um ser humano comum que sabe sobre saúde através do T el a lie Vision ou das notícias, mas infelizmente esta é uma resposta comum que você ouve de médicos, incluindo cardiologistas. Para mim, isso não é surpreendente, já que estudei medicina, então sei o que nos dizem, mas estive na faculdade de medicina há 40 anos e, desde então, tive muito tempo para ver e experimentar o que acontece com uma dieta com baixo teor de sódio. . Infelizmente, a maioria dos especialistas não tem tempo para ver as suas falhas em alcançar a saúde e a supressão dos sintomas é bastante gratificante.
Então, por que a maioria das pessoas acredita que o sal aumenta a pressão arterial? O sal atrai umidade, por isso colocamos arroz nos saleiros para manter o sal seco para que o saleiro possa ser usado. Observa-se que se alguém tiver a PA elevada, o consumo de sal aumentará ainda mais essa pressão. Isso é suficiente para culpar o sal pela pressão arterial elevada e aconselhar o paciente a minimizar seu uso. Se o sal aumentasse a pressão arterial, os mergulhadores estariam em grande perigo, mas em vez disso eles são muito saudáveis, então algo não combina aqui.
Por que a PA aumenta em algumas pessoas sob a influência do sal e em outras não faz diferença ou até melhora a saúde?
A resposta está na circulação sanguínea danificada.
Se os vasos sanguíneos estiverem saudáveis, eles são flexíveis e elásticos. À medida que o coração comprime o sangue nas artérias, elas se expandem e, como amortecedores, regulam os picos de pressão. À medida que a onda sanguínea passa, as artérias assumem sua forma normal e mantêm a pressão diastólica (baixa).
Outra influência na PA é o potencial eletromagnético. Se o potencial eletromagnético for alto, o campo magnético celular também o será. Como a camada interna das artérias tem carga positiva igual às partículas do sangue, um forte campo magnético as mantém separadas, evitando seu contato. Isso os torna condutores perfeitos e o sangue flui rapidamente e sem qualquer atrito.
Assim que o potencial eletromagnético cai, o mesmo acontece com o campo magnético da parede arterial e das partículas sanguíneas e elas começam a se tocar. Isso aumenta o atrito e com isso a pressão arterial. Um bom exemplo disso é o aumento da pressão arterial quando você está agravado. Dizem-nos para culpar a ação hormonal, mas acho que o atrito é o fator mais importante.
Assim, à medida que você desidrata a nível celular, os vasos sanguíneos começam a perder elasticidade e com isso a pressão arterial começa a aumentar. O tratamento sintomático comum consiste em reduzir o volume do sangue, desidratando-o ainda mais com diuréticos. Les sangue, abaixe a pressão, isso é normal, mas também seu corpo para de limpar o sangue guardando a água restante. O sangue ficará mais tóxico e os problemas começarão a se acumular. Então, se você tirar os diuréticos e começar a hidratar o sangue com água e sal marinho, o volume sanguíneo aumenta e a pressão arterial também. A razão para o aumento da PA não é o sangue hidratado, mas um problema mecânico de vasos sanguíneos desidratados e rígidos. Como o sangue hidratado permite que os órgãos façam a limpeza, em algumas semanas ou mais o sangue limpo hidratará as células e os vasos sanguíneos começarão a recuperar sua elasticidade. A pressão arterial começará a cair naturalmente.
Não tenha medo do sal marinho. Isso nunca prejudicará sua saúde. Tudo o que pode fazer é melhorá-lo. A PA elevada a curto prazo não causará nenhum dano. Na maioria dos casos, a pressão arterial estará em torno de 170 acima de 95. Isso é alto, mas não é alarmante e nenhum dano será causado, desde que você mantenha o sangue limpo e hidrate as células.
Já vi PA de 190 acima de 100 e foi corrigida naturalmente pela hidratação.
Mais sobre isso você pode ler no meu livro.
Pediram-me para escrever sobre pressão arterial baixa (hipotensão), mas não vejo isso com tanta frequência quanto a hipertensão.
Existem pessoas para quem a pressão arterial baixa é normal. Minha esposa é uma delas com pressão de 90 acima de 55. A pressão arterial baixa não representa nenhum problema neste caso, mas há casos em que a pressão arterial baixa causa problemas.
A pressão arterial baixa pode ser causada se não houver sangue suficiente em circulação, se os vasos sanguíneos estiverem dilatados (esticados), se houver vazamento nas válvulas cardíacas ou contrações cardíacas lentas e fracas. Portanto, primeiro a causa deve ser estabelecida antes de iniciarmos a terapia. Digo terapia porque a cura está em minha mente. O tratamento geralmente significa uma abordagem sintomática na qual apenas controlamos artificialmente o problema e isso geralmente é de forma permanente, para que os médicos estejam ocupados e ricos em produtos farmacêuticos.
Se você costumava ter pressão arterial normal de 120 acima de 60 e de repente a pressão cai e permanece baixa, você deve ter certeza de que não está sangrando internamente. Verifique o pulso e ouça o coração para ver se consegue localizar o problema. Se a condição persistir e nenhuma razão viável puder ser encontrada, é provável que os vasos sanguíneos estejam dilatados. O motivo pode ser toxicidade ou hormonal. Mesmo que seja hormonal, a razão subjacente será o efeito tóxico através dos alimentos. Hidratar e limpar a nível celular é sempre bom, dando às células a oportunidade de se limparem e recuperarem.
Se as válvulas cardíacas estiverem com defeito e o sangue retornar, a pressão arterial estará baixa. As válvulas cardíacas não precisam ser operadas. Como as válvulas cardíacas são feitas de células, elas encolhem e perdem tensão quando desidratadas no nível celular. A hidratação a nível celular também resolverá esse problema.
Você pode ler sobre hidratação celular em meu livro e seguindo o protocolo dos autocuradores, você mesmo pode resolver todos esses problemas.
Não há hidratação possível sem sal e o melhor e único sal a ser utilizado é o sal marinho recém colhido porque possui o maior teor de magnésio. É o único sal que pode ser usado como alimento porque contém todos os minerais encontrados no plasma sanguíneo.
Comentários
Postar um comentário