NOVEMBRO 2019
Mês: novembro de 2019
Sob nenhuma circunstância beba água do mar! REALMENTE?

Quantas vezes ouvimos esta afirmação: “quando estiver preso no mar, nunca beba água do mar, nunca”.
Se você beber água do mar, ficará desidratado e terá convulsões.
Em muitos filmes, vemos isso retratado como parte do sistema de programação cerebral, mas depois ouvimos histórias de pessoas à deriva no oceano durante dias e sem convulsões e sem qualquer desidratação.
Alguns especialistas em sobrevivência estão mostrando como podemos extrair água doce do plâncton marinho prendendo o plâncton em uma meia e depois espremendo-o até que saia água doce.
Você tentou isso?
Fiz isso e por mais que tentasse, a água que saía era tão salgada quanto a própria água do mar.

O problema é que confiamos tanto em nossos superiores que literalmente acreditamos em suas palavras e nunca experimentamos para ver se o que nos dizem é verdade ou não.
Se tivéssemos que tentar coisas por nós mesmos, teríamos facilmente descoberto as mentiras com as quais estamos sendo doutrinados.
Na verdade, bebi água do mar durante uma semana e descobri que nosso corpo se ajusta ao ambiente. No início, meu corpo queria vomitar a água, mas em menos de uma semana o corpo se ajustou e eu pude beber água do mar como se fosse água doce. Não houve nenhum efeito negativo em meu corpo e eu realmente me senti bem.
Quando estamos submersos na água do mar, o nosso corpo absorve a água do mar com o seu sal e os nossos órgãos de limpeza do sangue eliminam o excesso. É por isso que os mergulhadores urinam a cada 10 minutos.

Se não estamos acostumados a ficar expostos ao sal, podemos sentir sede após o término do mergulho, mas como morei muitos anos em um veleiro e mergulhei diariamente, nunca tive necessidade de beber água depois de voltar a bordo do meu barco.
Sim, eu pegaria uma garrafa de vinho tinto, mas é porque eu era alcoólatra. Como sabemos, o álcool provoca um efeito diurético e nos desidrata, mas enquanto mergulhava diariamente, estava tão bem hidratado que nunca precisei beber água e não tive dores de cabeça até o dia em que parei de mergulhar. Logo depois as dores de cabeça começaram com outros sintomas de desidratação.
A educação escolar programa nosso cérebro com tantas bobagens e estudos falsos que o embutem de tal forma que nenhum médico jamais teria tentado ver por si mesmo, por quê?
Porque eles sabem tudo. Estudos provaram isso. Não há necessidade de perder tempo com experimentos triviais.
Bem, recentemente um pescador foi salvo do mar aberto depois de ficar à deriva por 40 dias e beber água do mar. Nenhum sinal de desidratação. Alguém ficou surpreso?
Tantas vezes já provei que o sal marinho não tem efeito na hipertensão nem na retenção hídrica e com certeza não faz mal aos rins. Alguém está ouvindo?
Sim, muitas pessoas estão ouvindo e incluindo a hidratação com sal marinho, mas poucos médicos têm o bom senso de tentar.

Por favor, colegas, vão em frente. Comecem a aceitar as novas informações e libertem-se das garras da malvada Cabala.
Amor e luz para todos nós.
Alimento para o cérebro versus cérebro para comida.

A maioria das pessoas argumenta que somos todos diferentes e é por isso que temos necessidades diferentes no que diz respeito à nossa alimentação. Além disso, o programa de doutrinação escolar está ensinando aos jovens sobre a destrutividade dos humanos.
Primeiro, foi a religião que nos disse que somos produto do pecado. Como nascemos em pecado, temos que passar a vida em sacrifício, pagando por algo com o qual não temos nada a ver.
Agora, além de tudo isto, dizem-nos que, devido à nossa destrutividade, devemos parar de nos multiplicar, mas, ao mesmo tempo, estamos a ser guiados para uma vida saudável.
Isso faz algum sentido para alguém?
Não faria mais sentido dar-nos instruções sobre como nos destruir através dos alimentos que comemos?
Olhando desta forma, o veganismo e o vegetarianismo fazem todo o sentido.
Aqueles de vocês que acompanham meu trabalho estão perfeitamente cientes de como o “fruto proibido” bíblico prejudica nossa saúde, mas a maioria das pessoas aceita a orientação de seus ídolos mesmo que não tenham credenciais e não tenham experimentado o assunto sobre o qual estão falando.

Marinko enviou um vídeo com seu comentário sobre meu recente artigo no qual Arnold Schwarzenegger promove uma dieta vegetariana.
https://www.imdb.com/title/tt7455754/
Este é apenas mais um exemplo de lavagem cerebral e as pessoas deveriam confiar em uma pessoa doentia só porque ela vendeu sua alma e foi promovida como uma estrela.
A dieta tem como objetivo nutrir nosso corpo, fornecendo o que ele precisa. As necessidades do corpo variam, dependendo do processo em que o corpo está envolvido no momento.
O corpo em crescimento requer proteínas, minerais e água.
Como o corpo armazena gordura, obviamente precisa dela e sabemos que as células a utilizam como fonte de energia.
Enquanto as células de um corpo usarem a gordura como fonte de energia, o cérebro nunca ficará sem energia.
Assim que reprogramarmos a nossa expressão genética para ajustar as células na utilização da glicose como fonte de energia, o cérebro ficará em modo de fome a maior parte do tempo. A energia estará disponível apenas durante o processo de alimentação, pois o corpo não tem capacidade de armazenar glicose. Isso significa que a glicose só está disponível durante a alimentação.
O mesmo se aplica aos nossos músculos, então como é possível que algumas pessoas tenham um bom desempenho com uma dieta vegetariana e outras não?
Estamos esquecendo que a glicose é um combustível, então enquanto estiver disponível as células serão alimentadas, mas são necessárias refeições frequentes para mantê-la funcionando e a saúde fica comprometida.
Sabemos agora que a única coisa real é a energia em várias vibrações e que o cérebro é um dispositivo programado que projeta essas frequências na forma como as percebemos como a nossa realidade.

Quando vemos uma maçã, o cérebro está projetando essa frequência específica e podemos tocá-la, mastigá-la e engoli-la.
Por outro lado, podemos fechar os olhos e imaginar a imagem de uma maçã. Agora o cérebro está emitindo a mesma frequência, então como é que não podemos tocá-lo e comê-lo?
Nossa mente calcula que estamos dormindo, então o que vemos não pode ser a verdade. Nada acontece sem fé.
Nossos sonhos podem ser vívidos e você sente que isso é realidade, mas assim que você abre os olhos e percebe que está na cama, instantaneamente seu cérebro se lembra da atividade recente e mostra o resultado mais provável. Já que a última imagem foi para a cama e agora você está na cama, o resto deve ter sido apenas um sonho, então não pode ser a realidade.
Os neurônios não são colados em suas posições com uma ligação permanente. Eles são mantidos em seus lugares por impulsos eletromagnéticos. Quando esses impulsos mudam, o neurônio se reposiciona e cria diferentes ligações. Com a mudança de sua posição, o neurônio vai mudando a forma como irá responder a determinado estimulante.
Para mudar a sua posição, o neurónio tem de ser repetidamente estimulado e isto significa que a mudança está relacionada com o tempo. Se o impulso for curto, o vínculo não adere e lentamente volta à posição anterior porque foi estimulado a permanecer ali por mais tempo ou com um impulso mais forte.
Os iogues na Índia praticam o controle da mente por muitos anos antes de reconectarem seus cérebros para acreditar que não precisam comer ou beber para sobreviver. Eles podem apenas imaginar isso e porque acreditam no processo, podem sobreviver sem realmente comer.
Alguns dizem que processam a energia prana ou a luz solar e as utilizam para nutrir o corpo.
Se você perguntar a um cientista, ele dirá que isso é impossível porque as células precisam de combustível, mas mesmo as nossas células são apenas uma manifestação do cálculo cerebral baseado na informação que o cérebro possui.
Então a comida é necessária?

À medida que despertamos, começamos a compreender o complexo processo de manifestação.
Desde que fomos criados, existimos e nossa realidade é baseada nas informações que nosso cérebro recebe.
Na época do nosso nascimento, nosso cérebro estava ligado, de certa forma, a um programa básico de sobrevivência. Como estamos constantemente mudando o nosso mundo, o cérebro precisa se reconectar para poder retomar o progresso e continuar a viver no ambiente recém-criado. Todos os novos programas são armazenados no lobo frontal do cérebro. Qualquer mudança de opinião e facto recentemente aceite causará mudanças na parte frontal do cérebro, mas a programação básica e original de sobrevivência do cérebro reptiliano permanece intacta.
Sempre que nos dizem que devemos nos lembrar para não repetir os erros do passado, é mais provável que repitamos essas coisas porque estamos conectando o cérebro para elas. Isso significa que o que você imagina ou o que você percebe provavelmente se tornará sua realidade.
Este é o entendimento que o Dr. Joe Dispenza utiliza no processo de cura.
O futuro está aqui. Dr. Dispenza está ensinando às pessoas como elas podem se curar utilizando seus cérebros. Nada é impossível, desde que você entenda o que está acontecendo e se entregue a isso.
Algumas pessoas estão convencidas de que os hidratos de carbono são o alimento original para o qual o seu cérebro está programado e acreditam genuinamente que são nutridas por vegetais verdes.
Esta é uma mudança na fiação do cérebro e como efeito placebo, estimula a manifestação de um resultado antecipado, mas como o cérebro reptiliano envia sinalização, a informação recém-adaptada não consegue se firmar.

Nosso corpo pode usar a glicose para a produção de energia celular, mas como é uma assinatura de frequência diferente, criará uma distorção que pode levar algum tempo para se manifestar, mas quando isso acontece, ficamos doentes.
Estava testando se o chocolate puro previne a hidratação celular. Como adoro chocolate, queria que não fosse tóxico, mas depois de vários anos adicionando chocolate às minhas refeições diárias, desmaiei de repente. Minhas varizes voltaram e minhas articulações começaram a fazer barulho.
O chocolate que comi era feito de cacau puro, escuro e amargo, mas a teobromina contida nele havia interrompido minha hidratação celular, da qual eu não tinha consciência até que os sintomas apareceram e a essa altura eu estava excessivamente ácido e tóxico. Agora serão necessários vários meses de hidratação e eletroestimulação para me recuperar a saúde, mas agora tenho a prova de que não existe animal como o chocolate saudável.
Os problemas que a desidratação celular traz podem ser revertidos pela hidratação e limpeza que traz seus próprios sintomas e está relacionada ao tempo, ou a frequência que representa a desidratação celular e a toxicidade pode ser simplesmente alterada; nesse caso, a cura pode ser instantânea e nenhuma limpeza tem ocorrer.
Embora continue com o processo de hidratação, ao mesmo tempo, vou solicitar a cura celular, solicitando aos meus atendimentos que corrijam sua vibração.
Corrigir a nossa dieta é fácil uma vez que sabemos o que podemos e o que não podemos comer, mas ordenar às nossas células que obedeçam aos nossos desejos é algo novo para nós e temos de reprogramar o nosso cérebro para podermos fazer isto com sucesso.
Assim que estabelecermos uma conexão celular, seremos capazes de fazer o que quisermos, de comer até os piores venenos sem sermos afetados negativamente por eles.
Enquanto estivermos fornecendo energia ao nosso cérebro, a gordura deverá ser fornecida porque o corpo foi criado para utilizar a gordura como fonte de energia. Esta é a assinatura do cérebro reptiliano.
Assim que estabelecermos conexão e consciência celular direta, poderemos fazer o que quisermos, nossas células obedecerão às nossas instruções e essas frequências erradas serão simplesmente ignoradas.
Não espere. Comece a reprogramar seu cérebro imediatamente.
Amor e luz para todos nós.
A mania da glutationa.

Dado que o stress oxidativo é responsabilizado pelos nossos problemas de saúde e está intimamente relacionado com o envelhecimento prematuro, a glutationa é elogiada como a molécula da juventude devido à sua soberba acção antioxidante.
A glutationa é usada no tratamento de muitos problemas crônicos de saúde, como síndrome do fígado gorduroso, doença de Alzheimer, anemia, asma, câncer, catarata, síndrome da fadiga crônica, fibrose cística, diabetes, doenças cardíacas, osteoartrite…
Como você pode ver, basicamente os médicos o utilizam como medicamento em todos os problemas de saúde que não entendem e atribuem o estresse oxidativo ao seu desenvolvimento.
Muitos médicos referem-se à glutationa como um produto à base de fígado e devido à sua importância em muitas reações celulares, a sua queda “relacionada com a idade” exige a sua suplementação para rejuvenescer o corpo.
Você pode ver facilmente por que os médicos são tão enganadores e por que seus esforços para curar (curar) são uma perda de tempo e dinheiro, mas acima de tudo eles desperdiçam vidas humanas com sua ineficiência.

Um dos maiores erros é o fato de que todos os suplementos de glutationa são feitos de plantas, enquanto a glutationa é o tiol mais abundante em todas as células animais e humanas.
O que é glutationa?
A glutationa é um tripéptido com ligação de enxofre. É composto por três aminoácidos cisteína, glicina e glutamina.
Não vou aborrecê-los e confundi-los mencionando a estrutura complicada de todos eles, porque você pode lê-la em outras publicações.
Vou simplificar as coisas e apontar as razões pelas quais os médicos ficam confusos e usam terapias que não são e não podem ser eficazes.
Como a glutamina é composta de proteínas, ela não pode ser tomada por via oral.
Todos que acompanham meu trabalho sabem que a digestão decompõe as proteínas em aminoácidos simples que são então absorvidos individualmente.
Isto significa que comer alimentos específicos devido às suas propriedades antioxidantes não faz sentido, pois os componentes são degradados pela nossa digestão.
Comer alho devido ao seu teor de enxofre também não faz sentido porque o alho é uma planta medicinal que impede a absorção celular, por isso, mesmo que o enxofre entre no sangue, não pode ser absorvido pelas células.
A glutationa é produzida em todas as células do corpo e não apenas no fígado, mas somente o fígado pode liberá-la no sangue, da mesma forma que o glicogênio.
Assim, o fígado pode ser o doador em caso de emergência.

A síntese de glutationa segue etapas do processo de energia do trifosfato de adenosina, de modo que ocorre dentro das mitocôndrias.
Seguidores do meu trabalho podem identificar imediatamente o problema.
A ingestão dietética de glicose desativa muitas mitocôndrias, de modo que os níveis de glutationa caem com a redução mitocondrial.
À medida que envelhecemos ficamos mais tóxicos e ao mesmo tempo comemos mais glicose na dieta e menos carne, é óbvio que os níveis de glutationa cairão, mas isso também mostra porque há uma queda de glutationa na geração mais jovem.
A geração mais jovem está sofrendo uma lavagem cerebral para não comer proteína animal e consumir bastante glicose na dieta, de modo que os efeitos da dieta terão seus efeitos.
Por que nos dizem para suplementar a glutationa comendo certos vegetais quando a proteína animal está carregada com ela? É o tiol mais abundante no corpo.
Estamos sendo enganados pela ciência para fazermos coisas erradas e sofrermos uma lavagem cerebral para confiarmos na autoridade; simplesmente negligenciamos pensar por nós mesmos.
É surpreendente que as tentativas da medicina moderna não dêem frutos?
Por outro lado, quanto mais analisamos vários problemas de saúde e como os diferentes produtos químicos que o nosso corpo produz influenciam as mudanças, ficamos cada vez mais conscientes dos problemas que a glicose na dieta cria para a nossa saúde.

Se você olhar para a química como uma sinfonia de frequências em perfeita harmonia, um instrumento desafinado fará você estremecer.
É exatamente assim que as células respondem ao impulso errado.
A glicose dietética está envolvida em uma série de distúrbios das funções celulares e somos orientados a não fazer isso.
Nada para ver lá. “Em vez disso, concentre-se na frutose tóxica e não se esqueça de quão perigoso é o consumo de gordura”, somos lembrados diariamente.
Todas as mentiras e enganos.
Obrigado por seguir meu trabalho e descobrir as instruções absurdas de saúde que devemos seguir.
Quanto mais nos tornamos conscientes da verdade, mais facilmente podemos identificar as armadilhas que são feitas para nos levar a aceitar aquilo em que eles querem que acreditemos.
Economize seu dinheiro e sua saúde. Não aceite as recomendações de seus equivocados gurus da saúde. Eles não sabem o que estão fazendo.
Todos eles confiam nos seus livros para obter conhecimento e os livros “científicos” são eles próprios ferramentas de desinformação.
Por favor, torne-se um participante ativo, dando seus comentários, informações e perguntas, e apoie meu trabalho através da doação de sua escolha.
Amor e luz para todos nós.
A suplementação com NAD+ tornará você mais saudável e mais jovem?
Os viciados em suplementos e os seguidores de “gênios” como o Dr. Mercola e Josh Bezoni estão engolindo suplementos NAD + e juram como eles são ótimos.
NAD+ (nicotinamida adenina dinucleotídeo) é uma coenzima usada dentro da célula, na verdade, dentro das mitocôndrias durante o transporte de energia. Portanto, há aproximadamente a mesma quantidade de NAD+ nas mitocôndrias e no fluido intracelular (cistol).
NAD+ tem várias funções importantes. Alguns estão diretamente relacionados ao mecanismo de transporte de elétrons (energia), podendo atuar como uma molécula mensageira apoiando alguma ação enzimática e desarmando uma proteína ao remover seu grupo acetil.
Como se pensa que pode estimular o crescimento dos telômeros, recebe o atributo de uma molécula jovem.
Não quero aborrecê-lo com bioquímica. Você pode encontrá-lo em milhões de páginas que promovem suplementos NAD+. Quanto mais complexo o tornam, mais exigências e elogios as pessoas lhe dão e ninguém presta atenção aos elementos básicos que o rodeiam.
O que quero dizer com isso?
Somos informados da importância que o NAD+ tem no metabolismo celular. Dizem-nos que à medida que envelhecemos, a concentração de NAD+ diminui. Como o NAD+ está envolvido no processo de fornecimento de energia e na extensão dos telômeros, concentrações mais baixas de NAD+ nos deixarão cansados e envelhecidos.
Faz todo o sentido aumentar os seus níveis e os gurus dos suplementos pontuam muito, fornecendo-lhe este elixir da juventude.
Há apenas uma pequena falha no que diz respeito à suplementação.
A molécula NAD+ é muito sensível ao seu ambiente. Ele mudará rapidamente se o ambiente se tornar excessivamente ácido ou alcalino.
Isso significa que, à medida que você ingere o suplemento, se o ácido clorídrico do estômago não o obtiver, os intestinos alcalinos sofrerão mutação.
Na verdade, o NAD+ torna-se destrutivo nos intestinos porque, ao alterar sua expressão, neutralizará muitas enzimas.
Isto significa que a suplementação com altas doses de NAD+ terá um efeito deteriorante no corpo.
Mesmo que algum NAD+ tivesse sobrevivido e acabado na circulação sanguínea, não teria sobrevivido à alcalinidade do sangue, por isso a suplementação com NAD+ é um esquema.

NAD+ é sintetizado dentro de uma célula e lá permanece. Agora a questão é: porque é que a concentração de NAD+ diminui à medida que envelhecemos?
Bem, não diminui à medida que envelhecemos, a concentração começa a cair à medida que a toxicidade do corpo aumenta. Isto significa que pessoas cada vez mais jovens experimentam agora uma concentração mais baixa de NAD+, o que se reflecte em cansaço, confusão mental, incapacidade de pensar e executar.
É tudo uma questão de energia. Onde é produzida a energia?
Nas mitocôndrias.
Quanto mais glicose na dieta consumirmos, menor será o número de mitocôndrias ativas e a concentração de NAD+ diminuirá.
Todos que acompanham meu trabalho podem entender isso claramente, mas aqueles que são viciados em vegetais têm mais dificuldade de pensar, então seguir alguma narrativa que confirme sua programação defeituosa torna-se o caminho mais fácil.

A suplementação nunca traz nenhum benefício porque o problema que o nosso corpo expressa é causado pela sua carga tóxica que nenhuma suplementação irá beneficiar. Em vez disso, estamos a aumentar a carga tóxica ao saturar o corpo com coisas que ele não pode utilizar.
Os telômeros nunca encurtam, apenas se enrolam mais em um ambiente tóxico.
À medida que limpamos o ambiente, os telômeros relaxam a bobina e ficam mais longos. Agora ele pode receber melhor as mensagens.
As mensagens mais importantes vêm do seu cérebro, portanto, se o cérebro calcular que você tem 60 anos e tiver a informação de que a maioria das pessoas com 60 anos está doente, ele transmitirá essa mensagem às suas células através do telômero, e elas agirão de acordo.
Talvez você devesse mudar as mensagens e esquecer a molécula NAD+?
A única pílula ou suplemento que pode influenciar você a ficar mais jovem será o resultado de um efeito placebo e não da química.
Nossas mensagens cerebrais controlam todos os aspectos da nossa existência, não apenas a nossa saúde, mas tudo o que percebemos como a nossa realidade.
A maneira como percebemos a nossa realidade em todos os seus aspectos nada mais é do que o cálculo do nosso cérebro e é hora de começarmos a reprogramar o nosso cérebro para que possamos influenciar conscientemente as mudanças e criar o Éden novamente.
Amor e luz para todos nós.
Cientistas presos no labirinto que criaram.
Por que um simples problema de saúde, como um nível elevado de açúcar no sangue, torna-se uma doença crônica e incurável?
Por que me refiro ao diabetes como um problema de saúde simples de eliminar?
Porque é.
Basta parar de comer açúcar e o diabetes não existirá mais.
Por que isso é tão difícil para os profissionais de saúde entenderem?
A própria ciência é a culpada. Tornou-se tão complexo que basta apenas uma interpretação falsa para lançar tudo na direção errada.
Aqui está outro artigo que foi enviado pelo meu amigo Stefan, que afirma que o açúcar não causa diabetes
https://www.thenutrivore.blog/2019/10/sugar-doesnt-cause-diabetes-and-ketosis.html?m=1
OK, então comemos açúcar. Isso aumenta os níveis de açúcar no sangue. O aumento dos níveis de açúcar no sangue chamamos cientificamente de doença, diabetes, mas comer açúcar não causa diabetes.
Você não consegue ver a declaração idiota ou eu sou o louco?

O que torna tudo tão confuso no que diz respeito ao diabetes é a falsa afirmação cientificamente aceita de que a glicose do glicogênio é o combustível de reserva que nossas células usam para a produção diária de energia.
Outra afirmação falsa é que as células preferem usar a glicose em vez da gordura no que diz respeito à produção de energia.
A terceira afirmação falsa é que a gordura cria problemas celulares ao inibir a assimilação da glicose no processo energético celular.
Por que os chamo de erros ou declarações falsas?
Porque elas se tornaram verdades aceitas simplesmente porque alguém interpretou a química celular dessa maneira. É a opinião de alguém que foi então aceita e promovida.
Agora, desde que essas crenças erradas se tornaram verdades, os cientistas estão a tentar fazê-las funcionar, ajustando tudo o que está a acontecer na célula e no corpo para se adequar à narrativa.
Vemos isto em todo o lado, tanto na ciência como na política e nas finanças. Ajuste as coisas para se adequarem à narrativa.
Se os cientistas limpassem as suas mentes apenas por um minuto e observassem com a cabeça limpa, veriam o quanto estão errados.
Quando falam sobre fome (jejum), dizem que as células entraram em um estado insalubre de cetose. Eles notam que as células não utilizam a glicose do glicogênio. Em vez disso, utilizam gordura para a produção de energia celular.
Isso interfere na narrativa de que as células preferem usar a glicose em vez da gordura.
Agora confiam na sua segunda arma, que é a crença de que a gordura impede as células de utilizarem a glicose para a produção de energia.
Esta é a prova de que a gordura inibe a atividade da glicose e, ao não utilizar a glicose, cria uma saturação de glicose no sangue que chamamos de diabetes.
Os cientistas ignoram completamente o facto de que as células não podem utilizar a glicose do glicogénio se não houver stress.
Quando não estamos comendo e não há estresse, as células utilizam o combustível que está disponível.
Como o corpo não produz glicose para fins energéticos além do glicogênio, a glicose não está disponível para as células usarem na produção de energia e elas têm que usar o que está lá e isso é gordura (triglicerídeo).
Somente se os níveis de glicose no sangue aumentarem porque ela foi fornecida através dos alimentos que ingerimos, as células usarão a glicose para a produção de energia.
As células utilizam gordura e glicose no mesmo ciclo, mas como a glicose queima muito mais rápido, ela produz muita energia muito rapidamente e a célula tem que reduzir o número de mitocôndrias para evitar sua sobrecarga.
À medida que o número de mitocôndrias diminui, as células tornam-se ineficientes na produção de energia e tornam-se dependentes da glicose.
Aqui afirmo que não há preferência de qualquer tipo no que diz respeito à glicose e à gordura. A célula usará ambos os combustíveis, mas a presença de glicose alterará a capacidade celular de produzir a quantidade necessária de energia utilizando gordura.
Um experimento simples prova que estou certo. Pare de comer glicose e outros açúcares e seu diabetes desaparecerá.
Já ajudei milhares de pessoas a superar a diabetes, mas muitas foram convencidas pelos médicos de que não estavam curadas. O diabetes está em remissão. Para provar isso, os médicos dizem que comece a comer “como comia antes” e verá que o diabetes voltará.
É apenas senso comum que quando você começa a comer o mesmo alimento que criou o diabetes, o diabetes retornará. Não é preciso ser um cientista espacial para perceber isso.

Muitas pessoas estão sendo enganadas pelas alegações tóxicas da frutose.
Todo mundo agora está latindo para a frutose como a vilã de todos os açúcares e a glicose é chamada de “carboidrato seguro”. Eles nem sequer se referem à glicose como açúcar.
Dizem que a frutose não está sendo absorvida pelas células, por isso tem que ser tratada pelo fígado e seu processamento cria gordura e ácido úrico.
O que eles não estão nos dizendo é o fato de que a frutose não aumenta a absorção de açúcar, portanto, não importa quantas frutas você coma, a absorção de frutose será mínima.
Por outro lado, o açúcar seguro, a glicose, aumenta a absorção de açúcar e isso significa que a ingestão diária de glicose aumentará a quantidade diária de açúcar absorvida pelo sangue.
Não apenas a glicose, mas também os níveis de frutose que entram no sangue aumentarão.
A glicose que não é utilizada pelas células para produção de energia terá que ser processada pelo fígado da mesma forma que a frutose, porque não podemos armazenar açúcares e isso significa que o ácido úrico e a gordura serão produzidos a partir da glicose, assim como são produzidos a partir da frutose.
Então, qual açúcar é o vilão aqui?
Os cientistas dizem que a glicose é armazenada no glicogênio.
Isso é uma mentira.
Os níveis de glicogênio não aumentam e estão presentes apenas nas células musculares, cerebrais e no fígado. Eles existem apenas como combustível de emergência e é por isso que o hormônio do estresse é necessário para liberar a glicose da proteína, que é a única maneira de usar o glicogênio.
Os níveis de glicogênio serão rapidamente restaurados uma vez usados, e as células usam a gordura e a convertem em glicogênio e não usam glicose para esse processo, a menos que a célula esteja saturada de glicose porque a ingerimos.
Lamento torturar aqueles de vocês que acompanham meu trabalho repetindo quase diariamente a mesma coisa, mas estamos tão emburrecidos e enganados que somente pela repetição podemos lentamente compreender a verdade.

Por favor, faça uma doação se minhas informações o ajudarem de alguma forma.
Amor e luz para todos nós.
A infusão de sangue infantil nos torna mais jovens?

Uma pessoa comum nunca pensaria em infundir o sangue de uma criança em sua circulação sanguínea, independentemente dos benefícios que isso pudesse trazer. Esta obsessão pelos jovens e inocentes e pelos benefícios para a saúde de fundir a pureza com a toxicidade para diluir a carga tóxica e evocar a cura está agora a ser promovida.
Eu vejo isso como o Diabo vindo à tona antes de ser destruído para sempre.
No passado, a prática do uso e abuso infantil era reservada ao ocultismo, mas ultimamente, não está apenas a tornar-se evidente, é mostrada nos nossos rostos como algo bom, algo normal que todos deveríamos abraçar.
https://www.zerohedge.com/health/old-people-can-start-infusing-childrens-blood-again
Só de pensar nisso me dá arrepios, mas já que é promovido, vamos ver se a infusão de sangue de uma criança nos beneficiará de alguma forma.
A “ciência” por trás disso nos diz que o sangue de uma criança é limpo e suas células-tronco funcionam bem. Isto significa que órgãos velhos e frágeis podem ser rejuvenescidos por ele.
Alguns afirmam que o corpo que regularmente tem o seu sangue “rejuvenescido” através da infusão de sangue de uma criança pode viver muito mais tempo, se não para sempre (o Conde de Drácula).
Muitos médicos concordam com o fato de que as células-tronco de um corpo jovem têm melhor desempenho, de modo que essa infusão de sangue faz sentido.
Não é preciso ser um génio para ver as deficiências desta teoria.
Como as células se multiplicam rapidamente, sua resposta ao meio ambiente é rápida. As células sanguíneas se ajustarão ao seu novo ambiente tão rapidamente quanto as bactérias intestinais se ajustam ao seu ambiente.

Os probióticos devem ser usados em todas as refeições e mesmo assim o seu impacto na nossa saúde é mínimo. Uma vez que as bactérias se adaptam ao seu ambiente tão rapidamente, pouco tempo após a sua ingestão, a flora intestinal tornar-se-á a mesma que era antes de os probióticos serem tomados.
Por que pensamos que algo diferente acontecerá com o sangue infundido?
Bem, não pensamos, isso é óbvio.
Os de Clinton parecem jovens e saudáveis para você?
A razão pela qual as células estaminais não funcionam bem num corpo velho é que quanto mais velhos ficamos, mais tóxicos nos tornamos. Isso acontece porque não limpamos, então a toxicidade aumenta cumulativamente.
À medida que o sangue se torna tóxico, as células param de se hidratar, o que as desidrata lentamente e se tornam ácidas.
Quanto mais ácidos eles se tornam, menos carga elétrica chamamos de energia que eles podem reter.
Sem energia, nenhuma célula pode desempenhar qualquer função.
A resposta natural de uma célula em um ambiente tóxico é fechar sua absorção e produzir hormônios do estresse. Isso impede que a célula faça qualquer outra coisa. A autopreservação é sua prioridade.

Enquanto o sangue está poluído, as células não se hidratam e permanecem em voo e lutam em estado de prontidão. Eles não agem como fariam se o sangue estivesse limpo.
Esta é uma das razões pelas quais as células-tronco não funcionam conforme o esperado.
A outra razão pela qual as células-tronco não funcionam da mesma forma que no corpo da criança é a sinalização vibratória emitida pelo cérebro.
Os genes recebem constantemente sinais do seu ambiente e muitos sinais vêm do cérebro.
Principalmente é o que chamamos de mensagem subconsciente através da qual nosso subconsciente informa nossas células sobre o que fazer a seguir.
As crianças cujo sangue é necessário são aquelas cujos cérebros não estão comprometidos com crenças estabelecidas. As mensagens do seu cérebro são puras e o seu subconsciente ainda não está comprometido.
Suas instruções celulares subconscientes promovem expansão e saúde.
Reserve um minuto e digira as informações que acabei de lhe dar.
Então, o que acontecerá quando sangue jovem com células-tronco responsivas for introduzido em um corpo velho com sangue tóxico?
Por um lado, à medida que as células da criança se encontram no ambiente tóxico, elas rapidamente entram no modo de fuga e luta, o que altera instantaneamente a sua resposta.
Além disso, as mensagens subconscientes que recebem do cérebro fornecem as informações do cérebro que agora controla o corpo. Isso significa que a célula-tronco responderá neste corpo de maneira diferente da resposta dentro do corpo da criança.

Basicamente, as células-tronco da criança que se encontram no corpo velho responderão da mesma forma que as células-tronco do corpo velho.
Lembre-se de que as células respondem ao seu ambiente. Você muda o ambiente, muda a expressão genética e a resposta celular muda com isso.
Agora você vê, não se trata apenas de sangue limpo. É também uma mente limpa necessária para a resposta celular desejada.
Quando você infunde sangue velho e tóxico no corpo de uma criança, as células-tronco que vieram com o sangue tóxico serão rapidamente reprogramadas e servirão bem à criança.
Por outro lado, quando você infunde o sangue limpo da criança em um corpo velho e tóxico, as células-tronco jovens serão rapidamente desligadas e responderão à programação tóxica do cérebro. Eles não terão absolutamente nenhum efeito positivo.
Infelizmente, os médicos não entendem porque nos dizem bobagens sobre o funcionamento do nosso sistema genético. Os médicos não entendem a vibração e o processo de mensagens e continuam batendo na areia.
Como esperado, o trabalho que fazemos, a limpeza que proporcionamos está fazendo com que todos os segredos venham à tona.
Agora, como está sendo reconhecido, pode ser destruído para sempre.
Amor e luz para todos nós.
A humanidade sobreviveria se a medicação ficasse indisponível?
Como quase todos os cidadãos americanos tomam pelo menos um medicamento, as pessoas sobreviveriam se esses medicamentos não estivessem disponíveis?
O que aconteceria com essas pessoas?
A indisponibilidade de seus preciosos medicamentos para pessoas medicadas é um pensamento assustador. A vida deles acabaria?
Quase todo mundo pensa que os medicamentos são uma bênção e que temos sorte de viver em uma época em que esses medicamentos estão disponíveis.
A única razão pela qual pensamos desta forma é o nosso condicionamento. Estamos sendo programados para respeitar e seguir a autoridade.
Confiamos neles cegamente e isso torna mais fácil para eles nos manipularem.

Veja só, quantas pessoas timidamente ainda admiram os Clinton?
Quantos médicos realmente acreditam que existe colesterol ruim?
Quantas pessoas “inteligentes” pensam que o nosso Planeta Terra é plano?
Quantos entusiastas da saúde pensam que as pessoas são herbívoras?
Posso continuar listando os assuntos onde é tão visível o quão manipulados somos, mas os principais caminhos da escravização humana são através da religião, da política, da falsa ciência, da banca e da medicina.
Como a saúde é o foco do propósito da minha vida, este é o assunto que utilizo para demonstrar os falsos ensinamentos através dos quais estamos sendo enganados, envenenados e massacrados.

Quando alguém está deprimido, como drogar e suprimir a atividade cerebral pode ajudar?
Não leva um segundo para o cérebro programado perceber que isso é uma pura estupidez, mas os “especialistas” levaram muitos anos para sequer considerar isso.
Depois de anos usando antidepressivos e envenenando milhões de pessoas, alguns especialistas questionam suas ações. Estamos fazendo a coisa certa aqui?
Antes tarde do que nunca, eu digo.
Algumas pessoas estão acordando, mas a maioria ainda está dormindo.
Que gênio é necessário para algemar uma criança pequena porque ela teve um ataque?
Os médicos estão descobrindo que medicamentos antiinflamatórios simples controlam a depressão muito melhor do que os supressores de neurônios que eles devem usar, o que os deixa perplexos.
Se lhes dissessem a verdade, que a toxicidade do sangue é a causa subjacente dos problemas mentais, eles compreenderiam isso muito mais facilmente, mas então, não haveria problemas de saúde crónicos, uma vez que o sangue tóxico é a causa da grande maioria dos problemas de saúde. que assolam a humanidade.
Durante milhares de anos, vivemos sem este estabelecimento médico sofisticado e as pessoas eram muito mais saudáveis do que são hoje.
Por que pensamos que todas essas drogas estão melhorando as nossas vidas?
Porque somos constantemente lembrados disso.
Se abríssemos os olhos e realmente observássemos o que está acontecendo, veríamos uma imagem completamente diferente.

O que todas aquelas pessoas diabéticas fariam se não houvesse insulina e metformina disponíveis?
Eles teriam que parar de comer carboidratos na dieta e se curar. Nenhum médico ou medicamento seria necessário.
E aquelas pessoas com pressão alta e circulação sanguínea comprometida?
Eles também teriam que parar de comer carboidratos na dieta e aumentar a ingestão de sal e água. Isso realmente os curaria e não seriam necessários médicos e medicamentos.
E todas aquelas pessoas que dependem de óculos porque não conseguem ver claramente sem eles?
Eles teriam que hidratar e limpar o sangue e parar de consumir carboidratos na dieta. A visão deles retornará e não serão necessários médicos e medicamentos.
Podemos continuar mostrando como simples mudanças na dieta podem resolver todos os problemas de saúde e como médicos e medicamentos se tornam absolutamente desnecessários.
Através do meu trabalho, estou demonstrando o absurdo da medicina. Não precisamos da indústria farmacêutica.
Não precisamos da indústria médica.

O mesmo se aplica à nossa política e ao nosso sistema bancário.
Precisamos da polícia?
Eles nunca estão lá quando você é assaltado ou agredido. Aquele que o agrediu tem uma arma, mas você não tem permissão para tê-la por lei. A polícia não está em lugar nenhum porque está lá para proteger os políticos que impõem restrições a você e não para protegê-lo.
Para nossa segurança, temos de nos despir antes de entrar num avião, sabendo que todas as actividades subversivas são desenvolvidas pela CIA e pela MOSSAD. Ainda assim, permanecemos na linha como uma ovelha que tem a nossa privacidade violada porque queremos estar seguros.
A obediência não irá protegê-los do governo, então é hora de todos nós acordarmos.
Pare de tomar medicamentos. Eles não estão ajudando você em nada. Eles são projetados para fazer exatamente o oposto.
Estamos sendo sedados enquanto esperamos na fila para sermos abatidos.
Em vez de remédios, limpe-se, mude sua dieta e “cure-se”.
Amor e luz para todos nós.
Os perigos da medicação excessiva, síndrome de Stevens-Johnson.
Pessoas supermedicadas e geralmente os idosos, pessoas em cuidados paliativos, aqueles esquecidos.
Isto é o que de alguma forma parece aceitável ou “normal”, uma vez que os idosos hoje em dia sofrem de muitas doenças crónicas e como cada um deles “requer” um medicamento específico, torna-se muito fácil medicá-los em demasia.
O problema é que assistimos a uma tendência cada vez maior de jovens excessivamente medicados, incluindo crianças.
Como isso é possível?
No ano passado ajudei uma jovem a normalizar a sua vida depois de quase ter morrido enquanto estava aos cuidados do seu médico, terminando com a síndrome de Stevens-Johnson.
A síndrome de Steven-Johnson é uma situação (doença) em que, devido à carga tóxica trazida ao corpo pela supermedicação (envenenamento por medicamentos farmacêuticos), ocorre uma reação cutânea grave, mas também olhos, ouvidos e outros órgãos podem ser afetados.
Em sua luta para sobreviver, ela perdeu um olho e a visão quase completa do outro.
Sua pele descama quase completamente e como um lembrete da experiência de pesadelo, ela tem enormes cicatrizes na pele, lembrando um gráfico de pele em várias partes de seu corpo.
O que contribui para a minha indignação é o facto de a família dela ter tido de vender algumas propriedades e fazer um apelo de doação para poder pagar aos médicos que estavam a tentar salvar a sua vida de um problema que eles tinham criado em primeiro lugar.
A razão pela qual estou escrevendo sobre isso é porque outra jovem acabou de me ligar com um problema semelhante e foi diagnosticada com síndrome de Stevens-Johnson, e na semana passada fui visitada por uma adolescente com insônia que começou a mostrar sinais de potencial desenvolvimento de epilepsia. (notei uma convulsão mioclônica), também uso medicação excessiva.
Como falei anteriormente quando ocorre a supermedicação em um idoso, a gente consegue entender, mas quando acontece em um adolescente, como explicar isso?
Lembro-me que depois do acidente de moto, 5ª semana no hospital, fui fortemente medicado e minha pele começou a descascar.
Fiquei intrigado, mas os médicos não estavam preocupados. Eu acho que eles veem isso acontecendo com frequência e se tornou uma ocorrência normal.
Por que os médicos medicam demais seus pacientes?
A razão é simples.
Dizem-nos que cada doença tem o seu culpado específico e tem de ser tratada separadamente, por isso, quando ocorrem os sintomas, os médicos atiram ao paciente tudo o que têm.
Um comprimido para dor de cabeça, um comprimido para inflamação, um comprimido para pressão elevada, um comprimido para insônia, um analgésico, algo para proteger o estômago de medicamentos venenosos, algo para acabar com a prisão de ventre, algo para parar a diarreia, algo para parar a tosse, algo para soltar o floema, antibiótico para prevenir mais complicações, antimicótico para estancar a erupção…
Para algumas pessoas, basta tomar dois ou três medicamentos para começar a apresentar uma reação negativa que surpreende muitos médicos.
Não deveria, pois todos reagirão à medicação de forma diferente e não é porque todos nascemos de forma diferente.

A forma como o nosso corpo reagirá a qualquer medicamento depende da carga tóxica subjacente do corpo.
No passado, a comida que comíamos era mais saudável. Menos pesticidas e herbicidas, mais minerais e boa energia.
Demorou mais para o corpo ficar saturado de toxinas. É por isso que apenas os idosos tinham problemas crónicos e como todos os medicamentos são tóxicos, os medicamentos aumentariam a carga tóxica do corpo e vários problemas de saúde surgiriam, muitas vezes em simultâneo.
A comida de hoje é muito mais tóxica e pobre em minerais, então nosso corpo fica saturado de toxinas muito mais cedo e apresenta facilmente sintomas de corpo velho.
A jovem com quem falei ao telefone, que foi diagnosticada com síndrome de Stevens-Johnson, foi tratada de epilepsia durante vários anos.
Em vez de curá-la, o médico fez o que somos treinados para fazer através do sistema de deseducação médica: medicá-la para convulsões.
Ela teve convulsões porque era tóxica e agora somos treinados para colocar mais toxinas no corpo dela assim, de alguma forma, vai melhorar.
Os médicos precisam perceber que o que lhes foi dito na faculdade de medicina foi concebido para distraí-los.
As doenças crônicas são causadas pela carga tóxica cumulativa e os sintomas variam dependendo do nível de toxicidade e de sua distribuição.
Freqüentemente, estão relacionados à bagagem emocional e podem estar relacionados à expressão genética com a qual a pessoa nasceu ou carregou a impressão genética por gerações.

Isto não significa que não possa ser limpo, mas para isso temos que ajudar o corpo a limpar-se e a não continuar a poluí-lo ainda mais.
Como não nos dizem nada sobre a poluição tóxica do nosso corpo e o mecanismo de limpeza na escola, é natural que um médico procure toxinas farmacêuticas que chamamos de medicamentos.
Examine o sangue, se não houver anomalia, bombeie o corpo com medicação.
Se houver uma anormalidade, tente corrigi-la combatendo-a com medicamentos.
Não importa o que aconteça, a medicação é a saída. Isso é o que nos dizem na faculdade de medicina. Isto é o que os médicos fazem e é isso que nos ensinam que é necessário.
Como os jovens comem alimentos e bebidas tóxicas, os seus corpos ficam saturados de toxinas no início da vida, o que começa a apresentar um sintoma de um problema de saúde. Em vez de limpar o corpo jovem, os médicos suprimem o sintoma com medicamentos tóxicos. À medida que a carga tóxica aumenta, sintomas diferentes aparecem.
Agora somos informados de que a “doença” anterior foi curada. Agora temos uma doença diferente que requer uma medicação diferente, e como geralmente ocorre mais de um sintoma à medida que a toxicidade aumenta, mais de um medicamento tóxico será usado.

Este é o progresso natural da deterioração da saúde de um paciente sob cuidados médicos.
Não é de admirar que a saúde das pessoas se deteriore mais rapidamente sob os cuidados de um médico. Tudo isso é feito intencionalmente e nem os médicos nem seus pacientes estão totalmente cientes disso.
Isto está claramente descrito no Protocolo de Sião.
“Vamos envenená-los através da comida.
Quando estiverem doentes, virão pedir-nos ajuda e iremos envenená-los ainda mais através dos medicamentos que lhes daremos”.
A família Rockefeller, especialmente David Rockefeller, está até os cotovelos envolvida nisso.
Brincar com o sintoma nunca resultará em cura.
É por isso que, não importa qual seja o sintoma, a desintoxicação total do corpo tem que ser feita para que o corpo possa se recalibrar e fazer a cura da maneira que foi programado para fazer.
Amor e luz para todos nós.
Por favor, apoie meu trabalho através de uma doação ou patrocínio.
INSÔNIA. Os comprimidos para dormir são a resposta?
Um dos itens que trazem enorme lucro à indústria farmacêutica são as vendas de remédios para dormir.
Existe algum incentivo para ajudar as pessoas com este problema além de lhes vender medicamentos?
Talvez, mas os médicos são enganados propositalmente para que isso não aconteça.
Por que consertar o que está funcionando tão bem, pelo menos para a indústria?
Não vou escrever sobre o mecanismo do sono. Você pode encontrá-lo em milhares de publicações.
Vou apontar as coisas importantes que são alardeadas para nos confundir e como sempre, vou dar-lhes a solução para este problema de saúde.
Qual a importância do sono e por quanto tempo devemos dormir?
Durante o sono, nosso corpo passa por um ciclo de manutenção. Obviamente, isto é muito importante, mas só acontece quando a nossa mente está fora de cena, porque se a mente estiver alerta, ela concentra a energia e o corpo não pode ser abastecido adequadamente com eletricidade. Nenhuma manutenção será feita nos tecidos que ressoam com a mesma frequência em que sua mente está focada.
Muitas vezes dizemos que o cérebro se desconecta, o que não é exatamente o que acontece. Se o cérebro se desconectasse, morreríamos.
O cérebro continua a funcionar (subconscientemente), que é o modo de cálculo automatizado, sem o qual nenhuma reparação celular ocorreria.
Então, quando não estamos em sono profundo, nossa mente fica maravilhada e uma má reparação está sendo feita.

Quando não dormimos o suficiente, podem surgir muitos problemas de saúde, mas esses problemas de saúde são os mesmos que se o seu sangue fosse tóxico, nem mais nem menos do que isso.
Em ambos os casos, nenhum suporte celular é fornecido.
Portanto, se o seu médico está lhe dizendo que a razão dos seus problemas de saúde é o sono insuficiente, ele não está lhe dizendo a verdade.
Bem, se ele soubesse a verdade, ele seria capaz de ajudá-lo e não drogá-lo com neurossupressores que na verdade poluem ainda mais o seu sangue e tornam a sua insônia mais forte.
O que essas pílulas para dormir fazem é entorpecer seu cérebro, deixá-lo lento e cansado, mas não o colocam em um sono profundo.
Sua mente está presente, mas na neblina, muitas pessoas sonâmbulas ou fazem sexo enquanto “dormem”.
Muitos se levantam e comem coisas que evitam enquanto estão acordados.

Isso está acontecendo porque eles não estão realmente dormindo. Eles estão sendo drogados e pensam que estão dormindo. Essa sensação continua mesmo durante o dia, então aquelas pessoas que usam pílulas para dormir agora precisam de um medicamento de venda livre para ficarem acordadas.
Na verdade, eles precisam ficar sóbrios para poder funcionar.
É aqui que entra o café ou alguma outra parte superior.
Mais e mais pessoas estão recorrendo a medicamentos de venda livre para se manterem acordadas e à noite para fazê-las dormir.
Que negócio lucrativo.
Então, quantas horas precisamos para que nosso corpo se recupere e fique pronto para o trabalho do dia seguinte?
Dez minutos de sono profundo e você rejuvenescerá mais do que se tivesse 6 horas de sono superficial.
Como podemos alcançar esse sono profundo e profundo?
Uma coisa é certa. Você nunca conseguirá engolir um comprimido. Não importa quão forte seja a droga.
Por que algumas pessoas têm dificuldade em adormecer?

O motivo é o mesmo que os deixa doentes e isso é a toxicidade.
Ao comermos de forma incorreta e abster-nos do sal, poluímos o nosso corpo e impedimos que ele se purifique.
Embora o cérebro esteja protegido do sangue tóxico por uma membrana, depois de um tempo, à medida que ocorre a desidratação celular, os neurônios tornam-se ácidos e desidratados. Eles começam a mostrar problemas.
Algumas toxinas podem penetrar facilmente na barreira hematoencefálica e as chamamos de neurotoxinas.
Duas dessas toxinas que a maioria das pessoas ingere diariamente são o alho e o gengibre.
Como a grande maioria das pessoas consome diariamente muitos carboidratos na dieta, elas têm um número muito pequeno de mitocôndrias ativas em seus neurônios. Como não conseguem comer enquanto dormem e suas células necessitam de energia para o rejuvenescimento durante o sono, as pessoas acordam com fome e correm para a geladeira em busca de comida.
Isso explica por que algumas pessoas comem à noite enquanto estão drogadas com pílulas para dormir e supostamente dormem.
Muitas pessoas estão acostumadas a comer refeições pesadas tarde da noite.
A proteína cozida demais coagula e não pode ser digerida. O corpo tenta lidar com isso e a digestão demora muito. Durante a digestão, muitas vezes temos problemas para adormecer.
Se nossas células funcionarem corretamente, não teremos problemas para dormir.
Quanto tempo temos que dormir para preparar o corpo para o dia seguinte?
O sono de oito horas é ideal, mas nem todos nós precisamos dele.
Uma hora de sono profundo será suficiente para outros.
Dormir seis horas à noite e meia hora durante o dia faz maravilhas.
Ao acordar de uma soneca de 10 minutos durante o dia, você percebe que está cheio de energia e se dormir mais de uma hora durante o dia, poderá acordar com sono.
Isso ocorre porque o corpo iniciou um ciclo de renovação e está utilizando energia para isso.
É por isso que não recomendo cochilos longos, apenas curtos durante o dia.

Percebi por mim mesmo que um sono de 8 horas me deixa com mais energia durante o dia do que um sono de 6 horas, mas o cochilo curto durante o dia compensa isso.
Um dos meus amigos precisava de uma taça de vinho tinto todas as noites para conseguir dormir. A pequena quantidade de álcool a entorpeceu o suficiente para dormir.
Depois de apenas duas semanas no Protocolo Self Healers, o vinho não era mais necessário e ela percebeu que ficava mais iluminada durante o dia e suas dores de cabeça também desapareceram.
Se você tem problemas para dormir, limpe seu sangue, limpe suas células e alimente-se corretamente.
Ao fazer isso, não apenas seu sono melhorará, mas também sua saúde. Esta é a razão pela qual os médicos não ouvem a verdade sobre a insônia. A grande indústria farmacêutica entraria em colapso.
Amor e luz para todos nós.
Comentários
Postar um comentário