OUTUBRO 2016

 

CIÊNCIA COM OS OLHOS

 Graças ao Mark, posso ler artigos aos quais normalmente não prestaria atenção, pois me desconectei do mundo “científico” para não ser influenciado pelo sistema corrupto por trás dele.

Aqui está um artigo sobre pesquisas feitas em ratos. Trata-se de envelhecer e combater o estresse oxidativo.

http://medicalxpress.com/news/2016-10-natural-compound-aging-healthy-mice.html

Um milagre. COMPOSTO NATURAL REDUZ SINAIS DE ENVELHECIMENTO!!!

Isso não é alguma coisa. Outro cérebro extraordinário descobriu água quente. Os cientistas são como um meteorologista, trancados em seus quartos e esquecem de olhar o que está acontecendo lá fora. Se o fizessem, talvez notassem as nuvens.

Os cientistas estão usando animais de laboratório para seu trabalho investigativo. Então eles descobrem como seus animais estão se deteriorando e descobrem o que está errado no nível químico. Eles descobrem o desaparecimento de seus súditos e descobrem maneiras de corrigir o problema, corrigindo substâncias que começaram a diminuir. Ótimo, mas agora os animais precisam ser medicados constantemente. Direi ótimas notícias para os produtos farmacêuticos, porque eventualmente isso será utilizado nas pessoas.

Porquinho-da-índia com um estetoscópio isolado em branco

Seria suficiente se os cientistas saíssem dos seus laboratórios e observassem os animais selvagens. Eles perceberiam como esses animais produzem esses compostos químicos em grandes quantidades e a suplementação não traria nenhuma mudança. Não há morte no processo de envelhecimento. O antílope velho pode correr na mesma velocidade e pelo mesmo tempo que o jovem. Os pássaros velhos podem voar a mesma distância que os pássaros jovens. Apenas humanos e animais domésticos diferem desta regra. Os animais de laboratório se comportarão como animais domésticos e, para começar, sua saúde estará comprometida. A razão para isso é a comida tóxica que recebem diariamente. É a mesma dieta rica em carboidratos que está causando problemas de saúde nos seres humanos.

Os animais selvagens não têm acesso a alimentos tão terríveis e não apresentam sinais de envelhecimento.

Levando isso em consideração, não seria melhor começarmos a nos alimentar corretamente e evitarmos todos os problemas relacionados à idade?

Desculpe, isso não é possível porque o complexo farmacêutico não conseguiria extrair nenhum dinheiro de você, os hospitais ficariam vazios e os médicos teriam que encontrar outra coisa para fazer. Que desastre se você me perguntar.

Há vários anos, a cientista Cynthia Kenyon descobriu como a ausência de glicose na dieta prolonga a vida 6 vezes e faz com que os animais ajam jovens e tenham energia até a morte súbita. Isso deveria dar a ela um Prêmio Nobel. Em vez disso, esta descoberta foi enterrada debaixo do tapete.

Cyntia Kenyon 01.JPG

É sempre a mesma história. Descobertas importantes são suprimidas e descobertas triviais que podem ser prostituídas por dinheiro são saudadas e promovidas como avanços significativos que irão melhorar a humanidade. Todas as mentiras e enganos.

É por isso que adoro a mecânica quântica. É fácil explicar a resposta celular à dieta incorreta.

Pense na comida como uma bela música que acalma seus ouvidos. É assim que sua frequência estimula o DNA e os genes a se harmonizarem e estimular as células à sua ação. Agora, de repente, surge uma melodia estranha e distorcida. Você vai se encolher, ela não se harmoniza com o resto da música. O mesmo acontecerá quando manipularmos nossa comida. Introduzimos distorção e nossos genes estremecem. Toda a vibração harmónica desaparece e as células reagem a isto distorcendo a sua produção de qualquer substância química que seria controlada pelo gene que foi mais afectado com esta frequência distorcida.

A introdução de carboidratos dietéticos (açúcares) em nossa estrutura celular cria essa distorção e subsequente alteração da função celular que causa envelhecimento prematuro e toda uma série de doenças crônicas.

Corrija sua dieta e você terá uma vida longa, saudável e produtiva.

Amor e luz

 

O CÂNCER ÓSSEO e o sistema imunológico pode prevenir o crescimento do câncer?

Jake me pediu diversas vezes para escrever sobre osteossarcoma. Por que não é possível curar desta doença? O que causa isso e há algo que possa ser feito para nos proteger desse problema de saúde.

Figura 2

O que sabemos sobre o câncer é que as células cancerígenas estão gravemente desidratadas , incapazes de absorver oxigênio e com baixa voltagem elétrica.

Então o que isso quer dizer?

Isso significa que a desidratação celular abre a possibilidade do aparecimento do câncer. Existem muitas razões pelas quais as células desidratam e as mais comuns são o sangue escuro tóxico e o baixo fornecimento de energia causado pelo estresse. Não vou entrar em detalhes de todos os aspectos porque teria que escrever um livro e todos os aspectos individuais são descritos em meus artigos enquanto descrevo vários tópicos.

Quando a célula está com pouca água, ela não consegue se limpar e se torna ácida. Isso desencadeia a hidratação forçada que chamamos de inflamação. É uma maneira natural como o corpo tenta se curar.

Como a célula cancerosa não consegue absorver oxigênio, ela não pode usar gordura para produzir energia. Isso reduz sua tensão elétrica.

A baixa voltagem estimula a proliferação celular (crescimento de novas células para substituir as fracas).

Se a nova célula não conseguir aumentar a sua voltagem, uma nova proliferação é desencadeada e inicia-se o crescimento do cancro (tumor).

Para que o cancro continue a proliferar, é necessária energia. Como as células cancerosas não podem produzir energia a partir da gordura, elas deveriam ter problemas para crescer, mas o ser humano moderno encontrou uma maneira de ajudar o câncer a crescer, alimentando-o com a única fonte de energia que pode utilizar. Glicose. A glicose não precisa de oxigênio para extrair energia porque a glicose possui oxigênio em sua estrutura molecular. É por isso que o câncer com risco de vida ocorre apenas em humanos e animais domésticos.

Mas há muito mais no câncer do que isso.

As células são supridas de energia de diversas maneiras e a nutrição é apenas uma parte disso. Sabemos que o cérebro também fornece energia ao corpo. Além disso, o Dr. A. Wunsch, da Alemanha, explica como as células recebem muita energia através da luz, de modo que a temperagem com a luz também causa problemas energéticos celulares.

Mas ninguém descreve isso melhor do que o Dr. Hamer em sua Nova Medicina Alemã. Ele identificou a relação entre o câncer e muitas doenças crônicas com o estresse e o gerenciamento da energia cerebral durante o período de estresse. Dr. Hamer mostra como determinados tipos de estresse causam câncer em órgãos específicos. Diferentes partes do cérebro são responsáveis ​​por fornecer energia aos órgãos correspondentes e se um pensamento específico produz estresse persistente, a parte correspondente do cérebro retém a energia e não fornece o órgão, causando a proliferação celular.

Tentarei explicar isso em um nível quântico.

Cada pensamento é uma sinfonia de sons que produz uma variedade de frequências. Certos tons em diversas escalas.

Diferentes partes do cérebro são ajustadas para receber diferentes grupos de frequências harmônicas. Cada órgão está sintonizado em sua própria escala de frequência harmônica. Dessa forma, diferentes partes do cérebro fornecem energia a diferentes órgãos, dependendo de suas frequências de escala harmônica.

Agora, se algo aconteceu em sua vida que causou um forte estresse e ele persiste. Você não consegue parar de pensar nisso, isso te deixa louco ou triste, isso estimula demais uma parte específica do cérebro que tem as mesmas frequências. Agora esta parte do cérebro está ocupada lidando com essas frequências e não encaminha energia para o órgão correspondente. Agora, se as células deste órgão estiverem secas e ácidas, elas não serão capazes de produzir energia suficiente por si mesmas e nenhuma energia do cérebro, então a proliferação celular tomará o lugar.

Agora, aqui você pode ver que a exposição à luz solar pode energizar as células e, dessa forma, prevenir o crescimento do câncer. E somos constantemente ensinados a não nos expormos à luz solar, especialmente se tivermos câncer.

Aqui está um exemplo de como o câncer aparecerá nos ossos de quem sofre de problemas de próstata.

O sangue tóxico é rejeitado pelas células. Mas se fazemos muito sexo e nosso sangue é tóxico, forçamos as células da próstata a produzir lubrificante, de modo que desidratam rapidamente e se tornam ácidas. O cérebro ordena a hidratação forçada, forçando as células da próstata a absorver um pouco de água e eliminar o ácido. A próstata inflamada dificulta a micção, por isso vamos ao médico. O médico dá medicamentos antiinflamatórios. Isso funciona marginalmente, na melhor das hipóteses, então agora começamos a nos sentir mal. O sexo se torna difícil. Agora nos sentimos mal conosco mesmos e esse tipo de estresse causa câncer de próstata. Para piorar a situação, o médico nos assusta com um mau prognóstico e começa a nos envenenar com venenos fortes chamados quimioterapia. Agora que nosso sistema imunológico está destruído, parecemos péssimos e nos sentimos péssimos, então começamos a realmente sofrer de complexo de inferioridade e autopiedade. Esse tipo de estresse causa câncer ósseo. É por isso que a maioria das inflamações da próstata se transforma em câncer de próstata e depois em câncer ósseo. É tudo uma questão de frequência. Mude seu pensamento, você mudará a frequência e o câncer desaparecerá. Sim, você me ouviu corretamente, o câncer será destruído pelo seu sistema imunológico e eliminado do seu corpo.

Agora, artigos como este são enviados para mim por Mark http://medicalxpress.com/news/2016-10-cancer-power-immunity.html

escreva sobre a descoberta da água quente. Escrevi pela primeira vez sobre a capacidade do nosso corpo de combater e destruir o câncer há uma década e não fui o único. Dr. Bruce Lipton e outros fizeram o mesmo.

A relação da glicose com uma deficiência imunológica e a produção de Nagalase e como isso impede a produção da proteína imunológica GcMAF que impede a ativação de macrófagos.

Se você quiser ler mais sobre este assunto, vá para

https://darkovelcek.wordpress.com/2015/09/02/nagg-alizing-about-toxicity-of-carbohydrate-diet/

https://darkovelcek.wordpress.com/2016/04/20/is-nagalase-a-cancer-causing-enzyme/

Agora os cientistas estão despertando, mas nenhuma compreensão real pode ser alcançada até que nos tornemos quânticos, meus amigos. Quando entendemos o que está acontecendo, podemos realmente ajudar as pessoas em seu processo de cura.

Amor e luz.

 

Fiasco da enxaqueca

Milhões de pessoas em todo o mundo sofrem de dores de cabeça recorrentes. O rótulo dos médicos para esse sintoma é Enxaqueca.

Como qualquer outra doença crónica, os médicos não conseguem “identificar” a causa desta doença. Como cerca de dois terços das pessoas que sofrem de enxaqueca apresentam esta doença em mais membros da família, os médicos encontraram uma cabra escapatória. Você sabe, é uma doença genética. Bem, adivinhe? Outras doenças geneticamente influenciadas são: Lúpus, cancro, fibromialgia, reumatismo, síndrome do intestino irritável, hipertensão….e posso continuar e mencionar todas as doenças crónicas. Todos eles são rotulados como geneticamente influenciados. Você coloca no problema de saúde um adesivo de “influenciado geneticamente” e está livre em casa como médico. Está fora de suas mãos, nada pode ser feito porque está embutido em seus genes, minha querida, e não podemos ir contra o criador!

As três profissões lucrativas onde você pode perder todos os seus prognósticos, fracassar completamente no trabalho e ainda receber salário integral com bônus são político , meteorologista e médico .

Neste trio, os médicos são uma classe à parte.

Os políticos são na sua maioria advogados, por isso são treinados para manipular os factos, basicamente não confiamos neles.

O Weatherman costuma errar, por isso é mais seguro colocar a cabeça para fora da janela e fazer sua própria avaliação do tempo.

Mas somos instruídos a confiar em nossos médicos. Sabendo a verdade, posso dizer com segurança que você será muito melhor fazendo exatamente o oposto do que seu médico lhe disse do que seguir seu exemplo.

Novos desenvolvimentos (além de seus punhos amorosos)

Aqui estamos falando de dores de cabeça. Não é preciso ser um cientista espacial para identificar o problema. Existem fatos conhecidos. A dor é causada pelo aumento da pressão no nervo sensorial.

O cérebro não possui nervos sensoriais, portanto a dor não será causada ali. Os nervos sensoriais estão posicionados ao redor do cérebro em uma membrana que o envolve e serve como dispositivo de filtragem. As células funcionam melhor quando estão bem hidratadas e limpas. Como é de grande importância que os nervos funcionem perfeitamente, o sangue não entrará diretamente no cérebro a partir da nossa circulação sanguínea. Ele será filtrado primeiro pela membrana das meninges. Da mesma forma que o feto recebe nutrientes através da placenta, o cérebro recebe os nutrientes através das meninges.

Se o sangue for tóxico, as células se recusarão a acionar a bomba osmótica e não se hidratarão. Eles não querem usar sangue tóxico, a menos que seja realmente necessário. Aos poucos eles vão desidratando e se tornando ácidos e tóxicos. Como já mencionei muitas vezes, a inflamação é uma resposta ao tecido ácido e atua como uma hidratação forçada se as células se recusarem a hidratar-se através da pressão osmótica. Portanto, se as células que formam as meninges estiverem desidratadas e ácidas, ocorrerá inflamação. Isso aumentará a pressão dentro das meninges e causará dor.

Por que algumas pessoas sofrem com isso e outras não?

Pessoas com sangue tóxico que colocam mais pressão no cérebro, seja porque pensam e se concentram muito ou porque vivem sob estresse constante, forçam os neurônios a utilizar mais sangue tóxico e suas células nesta área se tornarão ácidas mais rapidamente do que em outras áreas onde as células são não sendo tão usado. Essas pessoas vivem com inflamação constante de baixo grau, de modo que mesmo a pressão arterial ligeiramente elevada pode causar dor de cabeça. É por isso que algumas pessoas sentem dor de cabeça se a pressão arterial sobe e outras não. Se a meninge não for ácida e a pressão arterial aumentar repentinamente, não haverá dor de cabeça porque o aumento da pressão não é forte o suficiente para causar dor. Quanto maior o nível de inflamação, mais sensível será o ser humano à pressão arterial elevada no que diz respeito à dor.

Então, por que o sangue é tóxico?

Duas razões. Alimentação errada e desidratação a nível circulatório.

Por que a doença ocorre frequentemente em vários membros da família?

Porque comem a mesma comida e sofrem o mesmo estresse ou a mesma profissão.

Até mesmo a má influência dos alimentos e sua toxicidade podem ser diminuídas se nos hidratarmos bem. Para isso precisamos de água bem estruturada e sal marinho. Sem a água salgada, a água não pode permanecer em nosso corpo e será urinada ou suada.

O sangue bem hidratado permitirá a limpeza dos órgãos para limpá-lo e assim manter a nossa saúde. Como comemos uma porcaria muito ruim que chamamos de comida, precisamos de bastante água e sal marinho para fazer a limpeza.

Agora você pode entender por que estudos falsos são promovidos como este que me foi enviado por Mark

https://www.fastcoexist.com/3064616/our-brains-have-an-anti-thirst-mechanism-that-stop-us-beber-too-much-water

Até recentemente estávamos acostumados apenas a não comer sal, mas agora nem isso é suficiente. Agora devemos parar para beber água também. Que cientistas fabulosos nós temos! É um milagre que ainda estejamos vivos. E ainda assim, as pessoas confiam nos seus médicos e nos venenos que prescrevem e nos verdadeiros curandeiros estão a ser evitados.

Agora que você sabe de onde vêm as dores de cabeça, mantenha-se hidratado. Beba bastante água com sal marinho. Pelo menos um galão por dia se você sofre de enxaquecas. A pior comida é a comida ácida e isso significa carboidratos e outros açúcares em primeiro lugar. Aumente a gordura saturada e a proteína animal em sua dieta. A constipação é o sintoma mais forte de desidratação e é o melhor sinal. Não dê atenção a quem lhe diz para não comer sal e não beber água. Eles são apenas trolls da indústria e promovidos pela indústria e por aqueles que se beneficiam do seu sofrimento. Tudo o que a indústria está interessada é:

Seguro Tubarão

Se você ou alguém que você conhece sofre de dores crônicas ou enxaquecas, entre em contato comigo e eu lhe mostrarei como você pode eliminar esse problema de saúde.

Com amor e luz desejo um ótimo dia

 

 

 

 

“A expectativa de vida humana máxima já foi alcançada”

Como alguém pode levar a ciência a sério hoje em dia? Ou a falsa ciência sempre existiu, mas agora estamos percebendo o que está acontecendo?

Minha experiência aponta para que a segunda parte seja a verdade.

A inspiração para este artigo veio deste artigo que Mark me enviou recentemente

http://medicalxpress.com/news/2016-10-maximum-human-lifespan.html

Idosos asiáticos: casal sênior feliz caminhando na montanha Foto Premium

As chamadas estatísticas sobre a expectativa de vida das pessoas há 47 anos são baseadas em cidades medievais onde as pessoas viviam na sujeira. As razões para vidas curtas foram doenças e acidentes. Os cavalos mataram muitas pessoas naquela época. As estatísticas foram obtidas apenas em áreas urbanas. Ainda podemos ver lugares como esse em algumas partes do mundo.

A vida num país era completamente diferente. Era normal que as pessoas comemorassem 80 ou 90 anos.

Meu avô tomava analgésicos e remédios para pressão arterial desde seu aniversário de 50 anos e conseguiu viver até os 85 anos. Seu corpo desmoronou quando a medicação com a combinação de dieta causou osteoporose grave, de modo que seus ossos não aguentavam mais seu peso. Se ele não tivesse sido envenenado pelos médicos, ele teria vivido muito mais tempo.

No campo, em todo o mundo, há exemplos de pessoas que vivem vidas de aproximadamente 90 a 110 anos de idade. Os taoístas na China facilmente duplicam este número devido ao seu estilo de vida saudável e ao facto de não cozinharem os seus alimentos. Eles comem principalmente a comida crua, frita ou cozida no vapor.

Resultado de imagem para ancianos praticando artes marciaisResultado de imagem para ancianos praticando artes marciais

Basta olhar para os idosos mestres de artes marciais. Aos 90 anos, eles atuam e se movimentam com mais facilidade do que os jovens da cultura moderna.

Aprendi que tudo o que nos é apresentado através do sistema escolar, da ciência popular, da grande mídia e da propaganda de entretenimento existe para criar falso conhecimento, para que aceitemos a falsa verdade com a qual nossos manipuladores podem justificar suas ações.

Segundo o artigo, atingimos o limite da nossa vida porque temos excelentes cuidados médicos e alimentos melhorados e geneticamente modificados. Temos tanta sorte e vivemos tão bem que precisamos ser lembrados disso com frequência, porque nossos problemas de saúde são ocorrências normais em pessoas que vivem tanto. Lembre-se de que quase todo mundo com mais de 50 anos de idade toma vários venenos, queria dizer medicamentos para que possam ter uma vida plena. Por vidas plenas quero dizer respirar e mover-se sem se dobrar de dor.

A ciência popular é uma pilha inútil de desinformação, então se você pensa que está sendo informado, saiba que está sendo mal informado. Vivemos numa época em que a verdade só é visível se olharmos as informações através de um espelho.

No que diz respeito à longevidade, descrevi-a no meu livro. Como a vida foi criada segundo um modelo da geometria sagrada, ela possui parâmetros uniformes. Então, se você quiser saber qual é a verdadeira expectativa de vida humana, se os humanos viverem seguindo os princípios corretos do programa, temos que observar a natureza. Uma vez que os humanos adaptaram o ambiente para acalmar a sua natureza e desta forma mudaram tudo no jogo da vida, temos de olhar para a natureza em busca de respostas. Aqui notamos que todos os animais vivem entre 25 e 35 vezes a idade da adolescência. Somos os únicos com uma expectativa de vida inferior a 10 vezes a idade da adolescência. Isto não se enquadra no modelo da geometria sagrada. Destaca-se então algo está errado. A parte errada é que não nos adaptamos à natureza. Em vez disso, mudamos a natureza para acalmar o nosso estilo de vida. Ao manipularmos a nossa comida, encurtamos as nossas vidas e tornámo-nos pouco saudáveis. Assim, só voltando ao que é natural e fazendo parte da natureza, ficamos sincronizados com o programa da vida e prolongamos a nossa vida com saúde e sem apresentar sinais de envelhecimento.

O sinal mais vívido de envelhecimento é a pele seca e enrugada.

Velha na janela, sonhando com o passado

As pessoas basicamente secam. A razão para isso é o baixo consumo de água e a lembrança constante de como o sal faz mal à saúde.

Sem sal não podemos nos hidratar, então aqui está a verdade mais vívida da falsa ciência. Esta linda senhora da foto pode limpar todas as rugas se começar a beber água com sal marinho. Mas então milhares de cirurgias estéticas ficariam obsoletas. Não podemos ter isso. Além disso, a visão dela melhoraria, então você pode imaginar todos os oftalmologistas perdendo seus clientes? Esqueci de mencionar que a maioria das doenças crônicas também desapareceriam, chega o fim da farmácia e dos remédios como conhecemos e não podemos ter isso, não é mesmo???

Então é melhor você ir ao médico e fazer uma dieta cheia de carboidratos, tomar um gole de café e vinho tinto. Afinal, os médicos concordam que é assim que você manterá uma saúde perfeita.

Bem, olhe através do espelho se quiser descobrir a verdade.

Amor e luz.

Esta é a fisiculturista Ernestine Shepherd, de 80 anos

(Foto: Ernestine Shepherd/Facebook)

 

 

 

 

 

 

DOR NO NERVO DIABÉTICO

Meu amigo Jake recentemente me pediu para explicar a ele sobre a dor nos nervos do diabético. Fiquei surpreso porque não tinha ideia de que os médicos criaram outra doença baseada no sintoma de dor nos pés que ocorre frequentemente em pessoas que sofrem de diabetes.

Gangrena molhada pé direito: Foto de stock

Nesta imagem você pode ver como o pé direito já está necrótico, afetado por gangrena e o pé esquerdo está em vias de se tornar o mesmo se o paciente não for ajudado. Você pode ver como o pé esquerdo está tenso, inchado e as veias varicosas estão começando a aparecer. Esta é a aparência do pé quando ocorre “dor nos nervos do diabético”.

Agora, eu ouvi várias versões de “especialistas” sobre o que causa essa dor, desde o afinamento do revestimento de mielina dos nervos até a sedimentação de açúcar nas extremidades inferiores, devido à gravidade. Que mentes brilhantes. Isso apenas mostra mais uma vez como os médicos estão perdidos por falta de conhecimento adequado.

Se o problema fosse o revestimento de mielina, o impulso elétrico afetaria outros nervos e causaria movimentos involuntários.

À medida que ocorre a sedimentação ou acumulação de açúcar nas extremidades inferiores, a única maneira de isso acontecer é por causa da inflamação. O tecido inflamado reterá maior quantidade de açúcar quando mais sangue carregado de açúcar ficar preso no tecido devido à inflamação.

O fato é que mesmo humanos sem diabetes podem ter a mesma sensação de dor experimentada na síndrome da “dor no nervo diabético”.

Então vamos explicar em palavras simples o que está acontecendo e por que a dor está presente

Quando descrevi o diabetes em artigos anteriores, mencionei como o diabetes não é o culpado pela má circulação sanguínea. Na verdade, os problemas circulatórios ocorrem simultaneamente com os sintomas do diabetes. O mesmo que está acontecendo com a insuficiência renal, o reumatismo e todos os outros problemas crônicos de saúde que a humanidade sofre. Todos os problemas crônicos envolvem sangue poluído tóxico, que é o verdadeiro culpado da inflamação.

Então, por que há dor no pé, você pode perguntar?

Quando os vasos sanguíneos se tornam ácidos a nível celular porque as células não quiseram hidratar-se utilizando o sangue tóxico, a inflamação é desencadeada para forçar as células a hidratar-se e a limpar-se. Isso expande o tecido afetado e o tecido começa a exercer pressão sobre os nervos sensoriais. Isso primeiro criará coceira e, à medida que a pressão aumenta, a coceira se transforma em dor.

Então por que pés e não glúteos (bunda), por exemplo?

Porque temos problemas circulatórios causados ​​por sangue tóxico, escuro e viscoso. Esse tipo de sangue tem problemas para circular em primeiro lugar, especialmente pelas veias enquanto retorna ao coração, uma vez que não é impulsionado pela pressão. Em vez disso, o sangue venoso é impulsionado por sucção. Portanto, mais longe do coração está o sangue (o coração cria a sucção), a sucção será mais fraca. Adicione a isso níveis insuficientes de sangue (na mangueira que está até a metade com água, a sucção não funciona. A mangueira entra em colapso) e passagens estreitas causadas por inflamação, você pode entender por que o sangue se acumularia nas extremidades inferiores. Isso não só causa mais inflamação, mas também causa retenção de água.

Como o aumento da pressão nos nervos sensoriais causa dor, agora você pode descobrir por que isso acontece com pessoas que sofrem de diabetes, mas também agora você pode ver por que não é causado pelo açúcar e ocorrerá sempre que houver problema com a circulação sanguínea. rotulá-lo como “dor nos nervos do diabético” é totalmente errado.

Então, como podemos nos livrar dessa dor?

Simplesmente, ao limpar o sangue e permitir que os vasos sanguíneos e os tecidos afetados se hidratem, limpem-se do ácido e de outros elementos tóxicos. A hidratação forçada não será mais necessária e a inflamação desaparecerá por si só. O sangue bem hidratado permitirá que os órgãos de limpeza façam seu trabalho e os limpem. Assim, o sangue ficará fino novamente e fluirá mais facilmente através dos vasos sanguíneos e haverá mais sangue presente para que os vasos não entrem mais em colapso. Portanto, não há mais problemas com a circulação sanguínea, nem inflamação nem dor.

Até mesmo o pé necrótico pode ser salvo quando sabemos o que fazer e entendemos o processo.

Amor e luz

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO 2025

FEVEREIRO 2025

DEZEMBRO 2023