OUTUBRO 2018
Mês: outubro de 2018
SAL-COLESTEROL-GLUCOSE Os elementos básicos do engano na medicina
No filme Chicago, há uma ótima frase.
Quando uma esposa encontra o marido na cama com duas mulheres, ela confronta o marido depois que ele lhe diz que está sozinho na cama. Então o marido responde: “no que você vai acreditar, no que você vê ou no que estou lhe dizendo, amor?”
Isso é tão ridículo que chega a ser engraçado, mas é a coisa mais próxima que demonstra como todos somos tratados por este sistema em que vivemos e devemos confiar.
Há muitos casos em que as coisas científicas não batem certo, mas nós as aceitamos porque nos disseram para fazê-lo.
Algumas das afirmações são tão ridículas que nenhuma pessoa sã seria capaz de concordar com elas. Por causa disso, são produzidos estudos para nos convencer a aceitar essas bobagens como verdades.
Estas tácticas formam a base da chamada ciência médica, onde somos levados a acreditar em coisas que estão em conflito directo com o que podemos realmente ver.
Neste artigo, abordarei três dessas reivindicações.
Deixe-me começar com um equívoco que é muito óbvio e fácil de desmascarar por qualquer pessoa: a afirmação de que a ingestão de sal cria hipertensão.
Cada vez que menciono que temos que beber água com sal marinho, a primeira resposta é: “e a minha hipertensão?”.
Não importa se estou conversando com uma pessoa com conhecimento médio ou com um “especialista” médico, a mesma pergunta surge.
De onde vem essa ideia de que o sal aumenta a pressão arterial e essa afirmação revela alguma verdade?
Aprendemos sobre o sal nas escolas e ninguém sabe mais sobre isso do que o seu médico, então ele vai te dizer isso:
https://americanbonehealth.org/nutrition/sodium-and-bone-health/
ou deixe-nos ouvir diretamente dos “especialistas” da escola HARVARD
https://www.hsph.harvard.edu/nutritionsource/salt-and-sodium/sodium-health-risks-and-disease/
Não há necessidade de mencionar mais artigos sobre o sal porque serão todos iguais, pois provêm de ciência aprovada e controlada.
O que é surpreendente é o fato de que um simples teste pode desmascarar tudo, mas ninguém presta atenção.
A menos que a informação seja aprovada pela “ciência”, ela é falsa.
Dizem-nos que os rins não conseguem equilibrar o sódio e quanto mais sal você tiver, maior será a sua pressão arterial, pois o sal absorve a água.
Quão difícil é ingerir um pouco de sal e ver se a pressão arterial sobe?
Pessoas com pressão arterial “normal” podem comer tanto sal quanto quiserem e a pressão arterial permanecerá a mesma, então em quem você confia. Você confia no que lhe foi dito ou confia no que pode ver por si mesmo?
Dizem-nos que os rins não conseguem regular o sódio.
Coma sal e experimente a urina. Quanto mais sal você comer, mais salgada será sua urina, então em que você confiará? O que lhe foi dito ou o que você pode ver?
A ciência diz que beber água com sal é especialmente perigoso e se você estiver com sede, nunca beba água do mar ou terá convulsões e morrerá. Se você estiver preso no mar, beba sua urina.
Bebi água do mar durante uma semana e estava perfeitamente bem, mas nem é preciso fazer isto para desmascarar esta teoria.
Todo mergulhador sabe que quanto mais você mergulha, mais vezes você precisa urinar. A água do mar é absorvida pelo sangue através da pele e os rins a eliminam junto com o acesso do sal. A urina será extremamente salgada.
Todo mergulhador se sente bem depois de mergulhar porque limpa o sangue toda vez que mergulha.
Então, em que você confia, na ciência ou no que você vê?
Não quero falar sobre o potássio agora porque o artigo inteiro pode ser apenas sobre esse assunto. Todas as mentiras e enganos.
Em vez disso, vamos falar sobre o colesterol.
Quantas vezes seu médico lhe disse para não comer ovos?
Ultimamente, os médicos não conseguem suprimir o conhecimento da observação, por isso nos alertam para não ingerir muitos óvulos durante uma semana, como esta mensagem de HAVARD:
https://www.health.harvard.edu/heart-health/are-eggs-risky-for-heart-health
Quantas vezes lhe disseram para não comer carne de porco ou qualquer gordura da carne, especialmente se você tiver colesterol alto ou problemas de saúde relacionados ao colesterol?
Aqui você tem um resumo de 10 alimentos que não devem ser consumidos por causa dos níveis de colesterol que possuem:
https://www.myfooddata.com/articles/foods-highest-in-cholesterol.php
Você vai notar que é sempre avisado para não comer a coisa branca, a gordura, e se quiser comer carne coma a menor quantidade de gordura branca.
Este é novamente um idiota pregando medicina, e não se surpreenda se esse idiota for seu guru de saúde de confiança.
O colesterol é um bloco de construção das células e de muitos hormônios no corpo. Portanto, você encontrará a maior parte do colesterol na própria carne. A gordura branca que lhe disseram para não comer é na verdade um triglicerídeo. Não tem nada a ver com colesterol.
Não apenas esses papagaios esqueceram que o colesterol não pode ser absorvido e se decompõe em ácidos graxos e nucleicos antes de ser absorvido pela parede intestinal, mas também ignoram o fato de que os intestinos ligam os ácidos graxos à proteína para formar o colesterol, ou em glicerol e formar triglicerídeos antes de liberar a gordura na corrente sanguínea.
Desta forma o intestino regula a quantidade de colesterol no sangue apenas atendendo à demanda celular controlando desta forma não só a quantidade de colesterol que será produzida, mas também que tipo de colesterol será fabricado.
O único momento em que o fígado tem que fazer esse trabalho é quando não comemos gordura animal suficiente ou quando estamos em jejum, a menos que comamos de maneira incorreta.
Quando comemos glicose na dieta, o fígado tem que transformar o açúcar em gordura e ligá-lo à proteína. Muito trabalho para o fígado que normalmente ocorre na parede intestinal quando nos alimentamos corretamente.
Então, quando você come carne magra, você obtém menos calorias e precisa comer mais. Isso significa que você obterá mais colesterol do que se comesse um pedaço de carne gorduroso carregado com triglicerídeos.
Aposto que ninguém nunca lhe disse isso antes.
Isto porque ninguém pensa, todos apenas repetem as bobagens que nos dizem e com o tempo esquecem a verdadeira ciência por trás disso, perguntando-se como é possível que o colesterol das pessoas não aumente quando consomem gordura animal.
Não que isso tenha qualquer impacto sobre o colesterol em nosso corpo, uma vez que interromperá a digestão, mas mencionei isso apenas por diversão.
Em qualquer caso, comer ovos e carne de porco reduz o colesterol no sangue porque simplesmente é o alimento correto. Quanto menos carboidratos alguém ingere, mais saudável ele será. Isto diminuirá a demanda celular de colesterol e menos colesterol será produzido e enviado para o sangue.
Então, em que você acredita, o que você pode ver ou o que lhe foi dito?
Isto leva-me ao terceiro disparate que é a “necessidade” de ter hidratos de carbono na nossa dieta.
Mesmo aqueles que estão despertando não podem aceitar o fato de que a glicose na dieta não é apenas desnecessária, mas também é totalmente venenosa para qualquer animal, incluindo o corpo humano.
O facto de as doenças crónicas não ocorrerem na natureza e de os animais selvagens viverem 25-35 vezes mais que o período da adolescência passa despercebido. Nenhum “cientista proeminente” alguma vez reconheceu este facto, mas uma breve observação prova-o.
Quando a glicose dietética é dada como alimento aos animais, esses animais começam a apresentar o mesmo problema de saúde que os humanos sofrem.
Não é preciso ser um especialista para ver isso. Tudo o que precisamos fazer é observar e pensar sobre o que vemos. Acho que isso é demais para cientistas proeminentes fazerem. Eles estão muito ocupados falsificando seus estudos finais para conseguirem angariar contribuições e ter seus egos acariciados:
Todos que seguiram o Protocolo Self Healers experimentaram grandes melhorias na saúde e revitalização. Não apenas os humanos, mas também os animais domésticos estão se beneficiando disso,
em que você confia, o que você pode ver ou o que lhe foi dito?
Com amor pela humanidade, amor e luz para todos nós.
Mark e Angy, obrigado pelos artigos que me enviaram.
Mainstream mad/sin=Saúde VOCÊ ESTÁ BRINCANDO?
Isso é um crime!!!
Enquanto eu crescia na Europa, primeiro na Checoslováquia e depois na Jugoslávia, a única ajuda médica disponível era o serviço médico gerido pelo governo, onde todos os médicos tinham de ser licenciados pelo governo e terem aprovado o mesmo currículo da universidade médica.
Não houve escolha neste assunto, pois apenas aqueles que se formaram na Universidade Médica poderiam fornecer aconselhamento ou tratamento de saúde.
Sempre que o governo está envolvido, estamos à mercê de um sistema de lavagem cerebral onde o pensamento criativo é proibido. Existe apenas um livro de regras que devem ser seguidas e a única coisa que pode balançar a vara é um suborno.
É por isso que a maioria dos políticos e aqueles que ocupam cargos governamentais importantes são ricos. Todos eles conseguiram “economizar” milhões com um pequeno salário.
Na Jugoslávia, não se poderia ser vendedor numa loja se não terminasse a escola de doutrinação e obtivesse a licença para exercer este trabalho. Situação semelhante ocorre em todos os países europeus.
Os Estados Unidos da América foram a excepção porque eram os menos regulamentados no mundo “moderno” e é possível realizar muitos trabalhos sem a necessidade de ter uma licença emitida pelo Estado para tal. Foi isso que o fez florescer e ser tão desejável.
Isto estava mudando drasticamente desde o início dos anos 80 e cada vez mais regulamentações foram implementadas. Os EUA estavam a ser transformados num estado comunista completamente governado por burocratas políticos que nos EUA chamam de estado profundo que é basicamente o Demoníaco ou como oficialmente é chamado de Partido Democrata.
Sempre que algo é planejado para prejudicar o povo, isso é repassado aos funcionários do governo e eles aprovam tudo o que lhes dá dinheiro nos bolsos.
É assim que chegamos a inúmeras regulamentações e a uma sociedade podre. Quase em todos os países do mundo, esses governos são usados para impulsionar a agenda da Cabala do Mal e isso é feito através do sistema de doutrinação a que chamamos educação, que está sob o controlo desses funcionários governamentais corruptos.
Foi assim que o conhecimento absurdo e defeituoso dos profissionais médicos foi estabelecido e os governos deveriam regulá-lo. Boa sorte, Chuck!
Como as próprias pessoas notaram que os médicos simplesmente não sabem o que se passa, cada vez mais pessoas procuram respostas noutros lugares.
Isto não só está a minar o estabelecimento médico, mas também a indústria farmacêutica, uma vez que os curandeiros alternativos percebem os perigos dos medicamentos farmacêuticos e utilizam outros meios e métodos de cura.
À medida que mais e mais pessoas procuram ajuda alternativa, a máfia médica e farmacêutica estabelecida está a subornar os funcionários para regulamentarem ainda mais a medicina.
Se um médico licenciado perceber a verdade e começar a curar seus pacientes, ele será privado de sua licença médica e será proibido de tratar pessoas.
A taxa de sucesso na cura não é um problema, é o principal. Você permanece estúpido e ignorante e faz o que lhe foi dito e está tudo bem, não importa que todos os seus pacientes estejam infelizes, doentes e morrendo.
É assim que chegamos aos padrões médicos de hoje. Portanto, quando os adultos continuam a visitar e a confiar nos seus médicos, mesmo depois de não verem mudanças positivas, a culpa é deles e da sua ignorância, mas as coisas mudam quando os bebés e as crianças estão em questão.
Quando um bebê de 5 meses foi trazido até mim, todo inflamado e com uma pele rachada, parecida com uma lagosta cozida, minha esposa e eu não conseguimos conter as lágrimas. E quando a mãe da criança nos contou que isso é muito comum no Canadá, de onde ela é, e os médicos dizem que a criança vai superar isso, quase explodi.
Aqueles idiotas com egos inflamados vão deixar a criança sentir dor até que ela cresça?
Demorou apenas 3 semanas para a inflamação desaparecer e em um mês o bebê estava brincando alegremente com um grande sorriso no rosto. Bastou um pouco de conhecimento que está ausente nos livros de medicina e demonizado pela ciência médica, que é água com sal marinho para que o bebê se hidrate e se limpe de todos os venenos que injetaram nele e deram como remédio. comida nessas fórmulas tóxicas para bebês.
Mark tinha acabado de me enviar alguns artigos sobre os novos problemas de saúde que as crianças estão sofrendo agora no mundo “civilizado”.
Um deles é sobre uma síndrome semelhante à poliomielite, alguma surpresa aí?
https://www.nbcnews.com/health/health-news/cdc-investigating-more-cases-polio-syndrome-n923041
Eles chamam isso de mielite flácida aguda que causa fraqueza muscular e paralisia.
Os médicos não sabem o que está acontecendo. Isto é normal porque não pode ser suprimido ainda mais com antibióticos ou anti-inflamatórios, então o vírus é a saída e talvez eles possam lucrar ainda mais com algumas vacinas mais tóxicas.
Essas pobres crianças tóxicas não têm sistema imunológico para falar e o envenenamento adicional com venenos farmacêuticos será definitivamente contraproducente. Pelo menos a próxima geração, se houver sobreviventes, pode ser atribuída a uma falha genética dos seus pais.
Este artigo:
é sobre crianças sendo infectadas com adenovírus e morrendo no hospital. Não há diferença aí.
É a mesma história, só que o culpado mudou. todo o resto permanece o mesmo.
Os médicos não conseguem fazer nada para ajudar e estamos confiando nesses idiotas e no sistema que lhes permite operar?
Que tal este em que no hospital do Reino Unido uma criança nasce perfeitamente saudável, depois é injetada com a vacina contra hepatite B (que ninguém menciona) e depois que o bebê reage à vacina, os médicos colocam a culpa no vírus do herpes para cobrir seu crime:
https://www.thesun.co.uk/fabulous/7578239/mum-warning-baby-dies-herpes/
Será que alguma vez perceberam o que as vacinas estão a fazer a essas infelizes crianças? Devem tê-lo feito, mas a sua ganância é mais forte do que a sua consciência.
O que é ainda pior é o facto de não podermos pedir ajuda médica em qualquer outro lugar. É o remédio oficial cheio de idiotas e bastardos gananciosos, ou nada.
Não admira que Bush esteja na cadeira de rodas, Hilary apoiada numa prótese, Rockefeller tenha morrido após o 5º transplante de coração…eles cortaram o galho em que estavam sentados.
Você repete a mentira o suficiente e começa a acreditar nela.
Bem, querido ditador iugoslavo, Josip Broz Tito foi morto por seus médicos. Ele sofria de diabetes, então cortaram suas pernas antes de morrer e chamaram isso de remédio. É um açougue se você me perguntar. O diabetes pode ser curado na maioria dos casos dentro de um mês e aqui você tem uma personalidade mundialmente conhecida e poderosa sendo morta abertamente por supostos médicos incompetentes da medicina, sem sofrer quaisquer consequências.
Por outro lado, temos um registo de curandeiros fantásticos, como o Dr. Hamer, o Dr. Rife, o Dr. como curar.
Como foram processados, suas faculdades apenas assistiram ao espetáculo e nada fizeram para melhorar seu próprio entendimento e defender a verdade.
O que há de errado com as pessoas? Estamos realmente sofrendo uma lavagem cerebral tão grande que não conseguimos perceber quando estamos sendo enganados?
Por que continuamos jogando o jogo do sofrimento? Isso está além de mim, meus irmãos e irmãs.
Entretanto, os casos de problemas de saúde emergentes estão a ser publicitados por todo o lado para assustar as pessoas e levá-las à submissão, para que aceitem avidamente cada vez mais vacinas.
Durante anos tenho tentado acordar os médicos e qualquer pessoa que queira ouvir e o processo de despertar continua a arrastar-se.
Por favor, ajude quem precisa de ajuda e espalhe a verdade onde puder. Mas primeiro, experimente você mesmo o protocolo para poder falar através da experiência e não apenas repetir o que ouviu ou leu. Isso faz a diferença.
Com amor pela humanidade, Amor e luz para todos nós.
Articulações soltas, síndrome de Ehlers Danlos
Fui informado de que não abordei este problema de saúde que está se tornando cada vez mais frequente e que uma em cada 3.000 pessoas sofre com isso.
Estamos falando de um grupo de sintomas que a loucura/pecado moderna rotulou como uma doença, dando-lhe o nome de síndrome de Ehlers Danlos.
Quando se trata de doenças, você conhece bem a minha opinião sobre esse assunto.
As doenças não existem. O que chamamos de doença nada mais é do que um sintoma ou um grupo de sintomas que nosso corpo produz quando é tóxico.
Como as alterações na toxicidade dos corpos influenciam as alterações genéticas na adaptação celular a este ambiente tóxico, todas as doenças irão envolver alterações genéticas.
Os cientistas usam essas anomalias genéticas e atribuem o problema de saúde à expressão genética, ignorando tolamente o facto de que o corpo estaria morto durante muito tempo se não conseguisse adaptar as suas células ao ambiente em constante mudança dentro do corpo.
Como nos mentiram na escola que a expressão genética se forma no início da vida e não pode ser alterada, médicos e cientistas se viram numa situação sem solução.
Como você pode consertar algo que foi predestinado desde o nascimento?
Esses genes defeituosos vieram dos pais, então não há nada que possa ser feito.
Eu provei que isso está errado com todos os indivíduos que curaram utilizando o Protocolo Self Healers.
Uma sola desperta, o Dr. Bruce Lipton provou a incrível capacidade dos genes de ajustar as células ao seu ambiente, e eles fazem isso através de mudanças genéticas que ocorrem um bilhão de vezes por segundo.
Não há nada em nosso corpo que reaja mais rápido e mais forte às mudanças ambientais do que a expressão dos genes.
Estou mencionando isso novamente porque a causa da síndrome de Ehlers Danlos é atribuída a um erro genético.
Desta vez, em vez de apontar os sintomas desta chamada doença e explicar a natureza deste problema de saúde, explicarei primeiro que alterações são criadas num corpo tóxico.
Quando o sangue é tóxico, as células do corpo não querem se hidratar. Quando as células não estão hidratando, elas desidratam lentamente. Quanto menos água as células têm, menos elas irão limpar, então os ácidos começarão a se acumular, tornando as células desidratadas cada vez mais ácidas com o passar do tempo.
Em circunstâncias normais, o tecido ácido seria forçado a hidratar-se através de uma inflamação, mas isto pode ser evitado através de supressores químicos que chamamos de medicamentos ou plantas medicinais.
Muitos “especialistas” recomendam a ingestão diária de açafrão, alho e gengibre para prevenir a ocorrência de inflamação, sem perceber que desta forma estão impedindo o corpo de se autorregular e se curar.
Repetidas vezes ouço sobre o mal da inflamação e como, se pudéssemos impedir a ocorrência da inflamação, eliminaríamos todas as doenças crônicas.
Não só esta afirmação está errada, mas também é contrária à realidade.
Através da inflamação, o corpo tenta forçar a entrada de um pouco de água nas células ácidas para que possam limpar alguns dos ácidos. Se evitarmos que isso aconteça, os ácidos permanecem e prejudicam a saúde da célula.
O tecido com células ácidas torna-se frágil e altera suas propriedades.
Dependendo do tipo de células em questão, os sintomas variam.
Quando as células musculares estão em questão, o músculo encolhe e perde a tensão. Além disso, torna-se frágil e pode estourar facilmente. As hérnias são o exemplo mais claro disso.
Quando as células dos tendões estão em questão, os tendões tornam-se mais macios, esticam-se mais e têm tendência à ruptura. Os atletas muitas vezes sofrem deste problema. Quase não há atleta profissional que não tenha tido um tendão rompido. A razão é a dieta errada carregada de vegetais que previnem a inflamação e ainda por cima estão os especialistas em saúde e seus esteróides.
Se a cartilagem estiver em questão, a cartilagem desidratada não consegue lubrificar, causando fricção e desgaste.
Se o tecido conjuntivo estiver em questão, o tecido conjuntivo perde a tensão. Torna-se fraco, quebradiço e estende-se além dos seus limites normais.
Se houver problemas nos vasos sanguíneos, eles também perdem a tensão normal, tornam-se frágeis e quebradiços e correm o risco de romper.
Bem, agora que tomamos consciência do que acontece com os diferentes tipos de células do nosso corpo quando ficam desidratadas e ácidas, vamos ver quais são os sintomas da síndrome de Ehlers Danlos.
Articulações:
Sobre articulações flexíveis, músculos e tendões, falta de retenção de tensão.
Articulações instáveis – devido à falta de tensão muscular
Articulações barulhentas – falta de tensão muscular e cartilagem seca
Deformidade das articulações causada pela cartilagem ácida tóxica e pela falta de tensão muscular.
Pele:
A pele é uma camada externa de tecido conjuntivo.
À medida que um tecido conjuntivo com células ácidas perde tensão e se torna quebradiço, o mesmo veremos na própria pele.
Assim, a pele ficará muito flexível, frágil e quebrará facilmente.
Como haverá lesões frequentes, os tecidos cicatriciais começarão a aparecer.
Cardiovascular:
Os vasos sanguíneos tornam-se demasiado flexíveis e quebradiços. O mesmo acontece com as válvulas, de modo que as veias ficam cheias de sangue estagnado, tornando-as visivelmente azuis. É um precursor das veias varicosas.
Os mesmos problemas podem ocorrer no coração e as válvulas começam a vazar, causando insuficiência cardíaca.
Agora, como você pode ver claramente por si mesmo, esta síndrome de Ehlers Danlos é uma farsa. É apenas um monte de sintomas que apontam para células ácidas secas no corpo.
Isto significa que o sangue é muito tóxico e as células tiveram que se adaptar a esta toxicidade através do ajuste genético que é considerado a causa da doença. Quão ignorantes e enganados devemos ser para engolir essa estupidez?
A única maneira de atingir este nível de ignorância é fazendo lavagem cerebral no ser humano desde muito jovem e implantando parâmetros errados que são feitos através do nosso sistema de doutrinação que chamamos de educação.
Agora a questão é: algo pode ser feito para curar esse corpo tóxico?
Como sempre, a resposta é SIM.
Como se trata de uma forte toxicidade a nível celular, a cura envolverá desconforto e dor. A razão deste desconforto é o facto de a inflamação ser desencadeada como parte da hidratação e limpeza e não como parte de um problema, como sempre nos dizem.
O Protocolo Self Healers fará o trabalho, mas como podem ocorrer várias dores durante o processo de cura, aconselho-o vivamente a falar comigo e deixar-me guiá-lo através deste processo de cura.
Como você pode ver, mais uma vez desmascaramos um “mistério” da ciência. Tenho certeza de que você poderá ver claramente o que está acontecendo, a menos que seja um especialista na área da síndrome de Ehlers Danlos, caso em que seu conhecimento esmagador sobre o assunto não lhe permitirá ver a verdade.
Você tentou durante anos ajudar essas pessoas sem sucesso e é impossível que isso possa ser curado com um simples ato de hidratação. Você já tentou essa abordagem, irmão? Aposto que não.
Com amor pela humanidade, amor e luz para todos nós.
A DINÂMICA DE COMER
Várias pessoas me comentaram que não sou consistente em minhas recomendações e que às vezes recomendo ter carboidratos na dieta e às vezes não.
Às vezes eu uso todos os suplementos e às vezes recomendo prata coloidal e cobre 1.
Não é assim, mesmo quando pode parecer assim para algumas pessoas.
Os artigos do meu blog mostram a evolução da minha compreensão de como as coisas funcionam.
Este é um trabalho em andamento e não há referências que eu possa consultar para obter as informações de que preciso quando preciso.
Ao perceber que quase tudo o que lhe foi dito durante o seu longo processo educacional está incorreto, fica difícil encontrar outro caminho porque a informação programada se torna um obstáculo para uma mudança de pensamento.
Só consegui porque tive o poder de me afastar da área médica por algum tempo e tive a oportunidade de clarear a cabeça.
Quando voltei para investigar, me senti um estranho. Esta foi a chave que abriu a verdade para mim.
É o mesmo com todo o resto. Quando você convive com a mentira, você começa a aceitá-la como verdade. É por isso que os cidadãos dos EUA têm dificuldade em perceber quando foram enganados, enquanto os europeus vêem isso imediatamente e, na mesma nota, os americanos podem ver as mentiras na Europa que os europeus não percebem.
No passado, quando me referia a frutas e vegetais, não os chamava de carboidratos. Os carboidratos eram apenas frutas e vegetais processados e cozidos, mas muitas pessoas começaram a argumentar comigo que a banana, por exemplo, é carregada de carboidratos, não importa se é crua ou se é cozida e eu recomendo que faça parte do café da manhã. .
Por isso tive que mudar a terminologia e comecei a diferenciar os carboidratos crus dos cozidos. É por isso que agora os classifico em crus e processados, ou como os chamo de carboidratos dietéticos, porque, uma vez manipulados, ficam disponíveis para absorção em nosso sangue.
Em vez da palavra açúcar, uso a palavra glicose dietética porque esta é a verdadeira culpada que cria o caos em nosso corpo.
Menciono isto porque muitos dos recém-chegados ficarão novamente surpresos com a recomendação de hoje sobre a dinâmica da alimentação.
Em alguns dos meus artigos antigos, mencionei o ditado popular do meu país que diz “tome o café da manhã como um rei, compartilhe o almoço com seu amigo e dê o jantar ao seu inimigo”.
Em todo o mundo, tornou-se habitual que as pessoas fizessem pelo menos três refeições por dia.
Nas áreas onde as pessoas faziam principalmente trabalho físico pesado, um pequeno-almoço forte era muito importante. Como o trabalho não terminou pela manhã, foi necessário um bom almoço para que as pessoas pudessem continuar trabalhando à tarde. Esse tipo de abordagem fazia muito sentido porque grande parte da energia vinha dos carboidratos.
Nas zonas onde o trabalho é maioritariamente de rodas e negócios, e muito dele é feito em restaurantes, o jantar tomou a preferência como a refeição mais pesada do dia.
Muitos “especialistas” estão agora sugerindo que são necessárias mais de três refeições por dia se quisermos nutrir adequadamente o nosso corpo e no passado eu expliquei a ciência por trás disso, mas temos que perceber que todas essas recomendações são baseadas no incorreto tipo de alimento, e nos corpos geneticamente alterados das pessoas que comem dessa forma, que era quase toda a população humana.
Você pode perguntar: “por que fomos tão estúpidos e aceitamos comer alimentos que destruíram nossas vidas?”
Bem, até os animais comerão o que não é saudável para eles se lhes dermos. Eles nos amam e confiam em nós, então querem nos agradar. Além disso, algumas das coisas que lhes fazem mal têm um sabor tão bom porque contêm açúcar.
A Bíblia explica que a certa altura os anjos caídos vieram à Terra
Costumávamos chamá-los de deuses porque eram altos e tinham máquinas para voar. Agora nós os chamamos de Anunnaki ou Nephilims. Eles próprios comiam carne, incluindo carne humana, mas para nós recomendaram comer grãos e nos apresentaram a sua colheita e preparação. É por isso que na Bíblia os grãos são chamados de alimento dos deuses. As tabelas sumérias sustentam a verdade sobre isso.
Durante os tempos do império egípcio, alguns semitas começaram a praticar a religião de adoração a esses deuses. Passaram a servi-los e a ser seus representantes. A fim de lhes prometer seu linguado, eles fizeram um sacrifício de sangue, circuncidando seus filhos homens e comendo a pele cortada para agradar seus deuses.
Esta tradição, ligeiramente modificada, ainda é realizada hoje, mas a razão para isso não é revelada corretamente.
Essas pessoas estão a tentar escravizar toda a humanidade e durante muitos anos são o obstáculo à verdade, especialmente quando a ciência está em questão.
Eles controlam todos os livros educacionais, mídia, entretenimento e política.
Eles são a razão pela qual temos tanta dificuldade para progredir.
Basicamente, tudo o que lhe dizem é o que eles querem que você ouça e saiba.
Você pode ter certeza de que a verdade não faz parte do que eles dirão.
Tudo muda quando você percebe a verdade e corrige os erros que cometeu durante toda a sua vida.
Quando você começa a comer corretamente, de repente você fica saudável, para de comer várias vezes ao dia porque se sente melhor quanto menos come.
Como seu corpo tem um suprimento constante de energia e não depende da comida no momento (quando você está realmente comendo), ele não pede para você sentar e comer. Permite que você trabalhe o quanto quiser sabendo que a recompensa chegará a tempo.
Cada vez mais pessoas estão mudando para a dieta correta e, com isso, a dinâmica da alimentação também muda. Eu costumava comer três vezes ao dia no passado. Como mudei minha dieta e comecei a comer a comida de Deus (não a comida dos Deuses), comecei a comer apenas duas vezes por dia, mas ultimamente tenho notado que somente quando como uma única refeição por dia sinto o melhor um revigorante.
Algo está me dizendo que não é aqui que vou ficar por muito tempo.
Tenho a sensação de que em breve iniciarei um verdadeiro jejum intermitente onde nem mesmo uma refeição por dia será necessária e estarei pulando até mesmo essa refeição por dia ocasionalmente.
Isso estava acontecendo quando eu fazia duas refeições por dia, então por que não se a dinâmica da minha alimentação muda ainda mais?
Quando suas células recebem energia constantemente, não importa se você está comendo ou não, seu corpo não precisa incentivá-lo a fazer uma refeição.
Se você tem um carro que recicla o combustível e usa uma quantidade muito pequena dele, não há necessidade de parar em todos os postos de gasolina para adicionar aquelas poucas gotas perdidas de combustível ao tanque cheio. Você passará horas antes de parar para reabastecer.
O mesmo está acontecendo com seu corpo com uma dieta correta.
Coloquem o combustível correto e libertem-se, meus irmãos e irmãs.
Para os recém-chegados ao meu blog, aqui está o artigo que explica a diferença entre o alimento de Deus e o alimento dos Deuses.
https://darkovelcek.wordpress.com/2017/03/15/a-comida-de-deus-versus-a-comida-dos-deuses/
Percebendo que perdemos 40% da nossa energia disponível apenas para fazer a digestão, você pode imaginar quanto é necessário comer apenas para repor essa perda de energia. Você precisa de uma refeição adicional por dia apenas para repor a energia perdida ao comer uma maçã ou banana.
Amor e luz para todos nós, e só para lembrar que estamos vencendo.
A INVASÃO DE MOSQUITOS GIGANTES
As notícias foram inundadas com relatos de mosquitos gigantes, 20 vezes maiores que um mosquito comum, emergindo dos pântanos da Carolina após um furacão.
É claro que a grande mídia, o porta-voz do governo do estado profundo, foi rápida em espalhar esta notícia.
Reportagem da CNN
https://edition.cnn.com/2018/10/09/health/giant-mosquitoes-north-Carolina-hurricane-bn/index.html
Claro, o NYTimes não fica muito atrás
https://www.charlotteobserver.com/news/local/article219298915.html
Não há dúvida de que se trata de mosquitos que tomam esteróides, mas os relatórios param por aí. Nenhuma elaboração que seja estranha, uma vez que essas organizações noticiosas estão comentando e prevendo todos os acontecimentos políticos. Veja bem, sempre errados, mas todos concordam em lhe contar a “verdade” por trás de seus relatórios. Eles chamam isso de verdade equilibrada.
Não sei como você pode equilibrar a verdade?
Você relata a verdade ou não.
Bem, a verdade equilibrada é que eles relatam um evento (esta é a verdade) e depois elaboram sobre ele, girando a sua versão de suposições que são falsas. O resultado é a “verdade equilibrada”.
Quando se trata de ciência, nenhum jornalismo investigativo é feito e tudo é levado pelo seu valor nominal.
É por isso que os mosquitos gigantes são relatados e é uma grande surpresa, um acontecimento estranho e inesperado, mas será mesmo assim?
Meses atrás, foi relatado que mosquitos geneticamente modificados foram soltos na Flórida, supostamente para tornar inférteis os mosquitos do vírus Zika.
Escrevi um artigo sobre isso mencionando que o vírus Zika é um vírus leve e não vale o esforço. Não é mais problemático do que o vírus da gripe comum, então porquê todo este alarido?
Algo mais está por trás disso, então agora que os mosquitos gigantes apareceram, “todo mundo está surpreso?”
De jeito nenhum. Somente aqueles que confiam no governo e na sua mídia espalhafatosa ficam surpresos.
Aqui está um ótimo vídeo de uma sola desperta explicando esse assunto:
À medida que o Estado profundo está a desmoronar, os agentes do Estado profundo que se alimentam da base ainda pensam que não há mudança, por isso continuam com o plano de destruição global.
Há apenas alguns dias, vi uma trilha química aqui na selva amazônica. Eles ainda estão tentando destruir o máximo possível. Dois dias depois, tive diarreia porque meu sistema rejeita todas as toxinas que absorvo.
Uma coisa que os cientistas corruptos não sabem é o poder dos nossos corpos para resistir e limpar os elementos tóxicos.
Veja bem, todos os testes das reações imunológicas são realizados em amostras comprometidas.
Pessoas comuns e animais de laboratório que comem alimentos errados estão sendo testados. É por isso que os idosos e as crianças correm maior risco de sofrer as piores consequências deste envenenamento.
Esta é a razão pela qual tantas pessoas estão adoecendo hoje em dia, mas, ao mesmo tempo, mais e mais pessoas estão percebendo a verdade. Eles estão mudando suas dietas.
Cada vez mais pessoas estão percebendo os benefícios da dieta original baseada em proteína animal e, à medida que mudam para ela, um milagre acontece.
As pessoas começaram a perceber que não precisam comer várias vezes ao dia e, na verdade, comer uma vez ao dia realmente melhora a saúde e as torna resistentes a todas as doenças.
Além disso, eles percebem como o processo de envelhecimento fica mais lento ou parado. Em muitos casos, o envelhecimento se inverte.
Isso é uma surpresa?
Para vocês que acompanham meu trabalho, isso não é nenhuma surpresa.
É assim que nosso corpo deveria funcionar em condições normais.
Alguns promotores da “medicina alternativa” utilizam estes efeitos para promover os seus suplementos, declarando que o rejuvenescimento é uma consequência do suplemento em questão, o que é uma mentira.
Isso é óbvio para todos que seguiram ou estão seguindo o Protocolo dos Self Healers.
Não há uso de suplementos e todas as mudanças positivas ocorrem.
Utilize este conhecimento para fortalecer o seu sistema imunitário e tornar o seu corpo resistente a tudo o que aqueles malvados globalistas nos estão a atirar numa tentativa de despovoamento.
Lembre-se, o governo não é seu amigo e as organizações governamentais estão apoiando o trabalho maligno dos globalistas.
A prova mais recente é o furacão Michael, na Flórida.
Acorde meus amigos e ajude outros a fazer o mesmo.
Amor e luz para todos nós.
OS CIENTISTAS SÃO REALMENTE ENGANADOS?
É simplesmente inacreditável ver artigos científicos elaborando coisas como se estivéssemos congelados no tempo e nada de novo estivesse acontecendo ao nosso redor.
Todos nós podemos ver as mudanças. Os nossos cientistas estão a reconhecer o aumento da frequência Schuman e o aumento das frequências que irradiam do Universo.
Mudanças incríveis são notadas não apenas no nosso planeta Terra, mas basicamente em todos os planetas que monitoramos.
Ainda assim, a ciência promove a ideia absurda de que as alterações climáticas no nosso planeta são causadas pelos níveis elevados de dióxido de carbono causados pela poluição humana.
Sim, os seres humanos estão a mudar o padrão climático através da intervenção directa com o sistema HAARP, criando secas em alguns locais e inundações noutros, mas a maior destruição causada pelos seres humanos não é o aumento dos níveis de CO2, mas o envenenamento do solo através do fracking de petróleo. e despejo de venenos em trilhas químicas.
Os chamados activistas verdes estão a ignorar essas ameaças viáveis e, em vez disso, protestam contra o que lhes é dito para protestar, que é o “aquecimento global”. A organização verde é financiada pela máfia do tipo Soros, então é isso que obtemos.
Como o nosso aparato de doutrinação, o chamado sistema educacional, é apoiado pela mesma gangue de criminosos proeminentes, os estudantes que sofreram lavagem cerebral ficam completamente perdidos e latem na árvore errada na maior parte do tempo.
Como os alunos são avaliados pela sua capacidade de memorizar e não pela sua capacidade de pensar por si próprios e encontrar a solução, aqueles cujos cérebros ficam demasiado saturados com a informação servida tornam-se líderes e professores proeminentes.
Esta é a razão pela qual esses cientistas “proeminentes” apresentam as ideias mais ridículas.
Uma das novas “ideias brilhantes” é agora fazer um volt para preservar as “bactérias intestinais boas” ou a microbiota, como a chamam neste artigo:
Esses “cientistas” estão ignorando as mudanças na frequência, estão ignorando as mudanças planetárias, mas a pior coisa que sai deste artigo é a inacreditável ignorância da compreensão do propósito genético básico na vida de todos os seres vivos.
Não só esses “cientistas” não percebem que todas as suas amostras da chamada microbiota saudável se baseiam em amostras não saudáveis e geneticamente danificadas, como ignoram completamente a influência das frequências na manifestação genética.
O objetivo de um gene é modificar a célula para que ela possa se ajustar às mudanças em seu ambiente.
O ambiente é influenciado pelas frequências às quais está exposto, portanto, se essas frequências estiverem mudando, a expressão do gene também mudará.
Quando a expressão do gene muda, ocorrem mudanças na célula que é influenciada por este gene.
Ao compreender os princípios básicos da natureza, percebemos que, uma vez que a ressonância do nosso planeta está a mudar, também mudará a vida nele.
Isso significa que preservar as amostras da microbiota mesmo que sejam as bactérias corretas (o que não são), é um absurdo, pois a vida no futuro próximo vai mudar à medida que se adapta às novas frequências do nosso planeta e à radiação que recebe de o universo.
As novas frequências são observadas em todo o lado e especialmente na Antártica, o que deixa os nossos cientistas perplexos.
É por isso que não é surpreendente que novas formas de vida estejam a ser criadas e que muita vida nova venha da própria Antárctida.
Estamos num processo de reprogramação que C. Darwin chamou de evolução.
À medida que as frequências mudam, o mesmo acontece com o ambiente e um novo tipo de vida surge.
Esta nova vida pode não ter qualquer semelhança com a vida anterior e muitas vezes, num desejo desesperado de encontrar uma prova de uma compreensão falha, os cientistas perdem completamente a cabeça e o raciocínio como é visto visivelmente neste vídeo:
Numa tentativa cega de provar que o darwinismo está correto, os cientistas proeminentes provam o quão estúpidos e que sofreram lavagem cerebral eles realmente são.
Mesmo depois de descobrirem que as pessoas neste vídeo são consanguíneas e têm um cérebro subdesenvolvido, eles continuam a defender a teoria de Darwin de que os humanos se desenvolveram a partir dos macacos, quando não há um pingo de evidência que apoie isto.
Eles estão mencionando um gene que nos fez andar nas quatro extremidades e com seus próprios olhos, eles testemunharam como essas pessoas começaram a andar eretas quando foram treinadas para isso.
A partir deste vídeo, é definitivamente visível que falta a esses cientistas o “gene do pensamento racional”, que foi substituído pelo “gene detestavelmente estúpido”
Esta cegueira em relação ao que não queremos ver é comum a todos os fanáticos. Acho que o desespero de provar que é improvável pode nos transformar em fanáticos. Tais coisas eram comuns na religião, depois na ciência, e agora, isto está visivelmente a acontecer aos Democratas nos EUA.
Obrigado Deus por estas novas frequências porque duvido que a humanidade possa avançar sem esta ajuda.
À medida que os nossos genes adaptam os nossos corpos à nova oscilação, estamos a despertar e a ver as coisas sob uma luz diferente, e podemos ver claramente que fomos enganados.
Mentiram-nos em todos os níveis da nossa existência e nada além da divulgação completa nos satisfará neste momento.
Ao aplicar esse conhecimento na área da medicina, você percebe que tudo o que seu médico lhe diz é uma interpretação errônea do que realmente está acontecendo, por isso não há surpresa em perceber que a ação do seu médico está na verdade prejudicando a sua saúde. em vez de consertá-lo.
Como mencionei no meu último artigo, prepare-se para a avalanche.
Amor e luz para todos nós.
A RESILIÊNCIA DOS “CIENTISTAS” FRENTE À VERDADE
Há cerca de 15 anos venho alertando meus colegas e qualquer pessoa que queira ouvir sobre a toxicidade dos carboidratos dietéticos (cozidos e processados), em particular, a glicose.
Isso me tornou motivo de chacota e muitos me perguntavam onde eu estudei medicina e se alguma vez já havia estudado medicina.
Uma vez que toda a ciência é controlada pelo mesmo grupo de pessoas, todos os livros escolares transportam a mesma mensagem, pelo que trazer algo novo que difere da informação comummente promovida e aceite e controlada pela chamada academia, atinge sempre um muro de rejeição.
Primeiro fui ignorado, depois fui ridicularizado e depois fui atacado.
Agora chega o momento da aceitação e isso é algo que a academia estabelecida e autopromovida não quer que aconteça. Todos os seus títulos e reconhecimentos dependem da ciência falsa.
Aceitar a verdade anularia todos os seus títulos e status. Isto seria um desastre para os seus egos inflados, mas é inevitável e está a caminho.
À medida que o castelo de cartas começa a desmoronar, alegações “científicas” incrivelmente estúpidas estão sendo publicadas. Em alguns artigos. Os especialistas em saúde afirmam que a ingestão de gordura animal contribui para o diabetes.
Em outros artigos, a proteína animal, principalmente a carne vermelha, é responsabilizada por isso.
Em outros artigos, o óleo de coco tem algo a ver com isso e os “cientistas” estão dando tapinhas no ombro uns dos outros com sua aprovação, porque enquanto o culpado tiver algo a ver com o que eles têm pregado durante toda a vida, é ok, não importa o quão ridículo pareça.
Podemos ver a mesma coisa acontecendo na política.
Acusar alguém de cometer um crime sem um pingo de prova ou evidência, chamá-lo de estuprador porque é conveniente e culpá-lo por perder a paciência por causa de falsas acusações está ok, apenas evite a verdade porque revelar a verdade irá colapsar todo o sistema.
E sim, todo o sistema está caindo. Será maravilhoso assistir e experimentar.
Que ótimo momento para estar vivo.
Os sistemas político, financeiro, energético e médico entrarão em colapso simultaneamente.
Esta será uma avalanche inesquecível, mas não tenha medo. Os novos sistemas estão prontos e funcionando. Só falta o sinal verde para todos verem.
Muitas pessoas ainda estão na escuridão e muitas se recusam a mudar. Não importa o que aconteça, a avalanche não pode ser detida.
Ao observarmos o que está acontecendo no campo da medicina, podemos encontrar faíscas de aceitação e mudança.
Cada vez mais médicos estão a aperceber-se de que os problemas crónicos de saúde não estão relacionados com as gorduras animais que ingerimos, e alguns artigos estão a aparecer nos principais meios de comunicação sugerindo que os hidratos de carbono aquecidos podem ter algo a ver com as nossas doenças modernas e com o cancro em particular.
É claro que a aceitação da verdade será apresentada de uma forma em que os cientistas possam salvar a sua face. Pelo menos este é o seu objetivo.
Assim, em vez de aceitarem toda a verdade e colocarem a culpa onde ela deveria estar (na glicose dietética), os cientistas estão agora a reforçar os efeitos secundários triviais como os principais culpados da toxicidade dos hidratos de carbono.
Aqui estão alguns dos artigos:
Amidos de cozinha representam risco de câncer https://nutritionraw.com/cooking-starches-pose-cancer-risk-official/
Neste artigo, a acrilamida é responsabilizada pela toxicidade dos carboidratos.
Não estou sugerindo que as acrilamidas sejam saudáveis e não representem nenhuma ameaça à nossa saúde, mas isso é como culpar o açúcar em pó no topo de um bolo como sendo a razão pela qual o consumo do bolo não é saudável.
A presença de acrilamidas em amidos cozidos em relação à nossa saúde tem aproximadamente o mesmo significado.
os especialistas notaram que “os sobreviventes do cancro do cólon que têm uma dieta rica em alimentos ricos em hidratos de carbono complexos têm maior probabilidade de ter uma recorrência do que os pacientes que têm uma quantidade menor de hidratos de carbono e um melhor equilíbrio de alimentos”.
Bem, isto não é surpreendente, uma vez que sabemos que os hidratos de carbono da dieta alteram a expressão genética e que a glicose da dieta é o alimento perfeito para o cancro, para começar.
Agora estamos a testemunhar o surgimento da verdade, mas os artigos de desinformação continuam a inundar os meios de comunicação social.
Este médico fortalecido com esteróides está sugerindo que a “gordura profunda”, um termo recém-nascido na ciência médica, é a culpada de nossas doenças
https://disruptdeepfat.com/180816A/index.php
A obesidade nunca é o problema.
Nossos problemas de saúde vêm dos alimentos que ingerimos, não importa o quanto engordemos ao comê-los. Quanto mais alimentos ruins comemos, mais fortes serão os efeitos tóxicos e maior será o acúmulo de gordura.
Este bom médico que toma esteróides está mostrando fortes sinais de envelhecimento e nenhum músculo pode escondê-lo. Como alguém que toma esteróides pode pregar sobre saúde?
Há algumas verdades no que ele diz, mas tal como acontece com o resto dos profissionais de saúde enganadores, a verdade está habituada a empurrar a falsa ciência uma e outra vez. A gordura nunca é o problema.
E depois há novamente a fragilidade da flora intestinal.
Um novo artigo de um estudo que explica como a dieta pobre em carboidratos prejudica a flora intestinal está tentando impedir que as pessoas se aventurem em uma dieta cetogênica:
https://m.northernstar.com.au/news/low-carb-diets-are- destruindo-seu-instinto-nova-descoberta/3537394/
Aqui, mais uma vez, estão os nossos especialistas em saúde que sofreram lavagem cerebral, desperdiçando o seu tempo e dinheiro em experiências cujos resultados são interpretados pelos cérebros de idiotas mal informados. Eles têm a audácia de se autodenominarem especialistas e cientistas.
Para começar, como podem eles presumir que a flora intestinal de pessoas cujos genes têm mais de 2.000 erros genéticos devido à alimentação incorreta é a flora intestinal correta?
São cegos guiando outros cegos na esperança de encontrar a saída correta.
Tudo é resultado do nosso sistema corrupto e uma prova muito boa disso você pode ouvir neste vídeo de Laura Ingraham
Nesta sociedade de lavagem cerebral, um professor precisa desesperadamente de um professor, um advogado precisa de um advogado, um médico precisa de um médico, um político precisa de um político, tudo na tentativa de salvar sua própria bunda.
Cada “especialista” na sua área está tão perdido quanto pode estar e a avalanche é inevitável.
Só uma destruição completa deste sistema pode resultar numa mudança positiva.
Não tenha medo, abrace a mudança e aproveite o processo.
Amor e luz para todos nós.
O CÉREBRO IMORTAL
Acabei de receber este vídeo sobre a injeção milagrosa para reverter o envelhecimento.
Eu me pergunto quantos milhares de dólares eles custam e duvido da sua eficácia.
No vídeo, o Dr. Fossel fala sobre os telômeros e sua extensão para rejuvenescer as células do nosso corpo.
Todos que acompanham meu trabalho encontrarão muitos erros na interpretação dos telômeros e em sua ação. O bom médico é mais um publicitário do que um cientista que entende do assunto de que fala.
Aqui está o vídeo
http://opm.ontraport.com/c/s/EbP/UQk7M/s/ol/bR0/6f5pQf/vgZIXDhw1j/P/P
Quem lê meus blogs sabe que os telômeros do corpo não encurtam com a idade. Eles se enrolam em um ambiente mais tóxico que os faz parecer mais curtos.
No entanto, os telómeros mais curtos dos nossos cromossomas são uma desvantagem porque não conseguem receber ou transmitir informações de forma eficiente. Isso limita a maneira como a célula responderá ao ambiente. Esta é a verdadeira causa do envelhecimento.
O bom médico sugere que uma injeção de telomerase (enzima que promove o crescimento dos telômeros) aumentará o tamanho dos telômeros e os manterá estendidos por 5 anos.
É um absurdo se você me perguntar. Se o ambiente for tóxico, a célula não conseguirá relaxar os telômeros. Nunca se trata do comprimento dos telômeros. É sempre uma questão de relaxamento que não persistirá em um ambiente tóxico.
Mais uma vez, falsos cientistas estão vendendo óleo de cobra.
O bom médico não parece muito jovem, se você me perguntar. Eu acho que ele precisa de alguns litros dessa coisa!
Aqui está um dos meus artigos sobre este tema
https://darkovelcek.wordpress.com/2017/12/08/are-the-telomeres-controlling-our-age/
Não precisamos de injeções para nos tornarmos saudáveis e jovens. Tudo o que precisamos é conhecer a verdade e agir de acordo.
Limpe seu sangue, limpe suas células, traga as frequências corretas e você curará e rejuvenescerá seu corpo e sua mente.
Tudo isso será alcançado seguindo corretamente o protocolo dos autocuradores.
Muitas vezes cometemos erros que os tornam desnecessários. Mesmo o menor mal-entendido pode criar um obstáculo, por isso não hesite em contactar-me e deixe-me guiá-lo neste processo.
Além disso, não subestime o poder da sua mente.
Todos podem se comunicar com sua estrutura celular e enviar instruções às células sobre o que fazer.
Nossas células não procedem sem nos consultar, mas isso é feito utilizando o programa de nossa mente subconsciente. É por isso que nossas células seguem as informações pré-programadas. Acreditamos que o nosso corpo tem que mostrar sinais de envelhecimento para que as nossas células nos recompensem demonstrando isso.
Os animais na natureza não fazem isso e não apresentam sinais de envelhecimento.
O envelhecimento envolve muito mais do que os telômeros.
No meu blog você aprenderá a verdade e utilizando o conhecimento, poderá conseguir tudo sem gastar um centavo com o “óleo de cobra” que o mundo tortuoso da “ciência” nos impõe.
Amor e luz para todos nós.
Comentários
Postar um comentário