OUTUBRO 2020
Mês: outubro de 2020
PROBIÓTICO entrando na medicina convencional

Durante muitos anos tenho educado as pessoas sobre a falsidade da medicina alopática, da indústria de suplementos e da medicina alternativa.
As verdades/mentiras científicas por trás de todos eles são as mesmas.
Buscar uma solução usando o mesmo conhecimento que criou o problema não leva a lugar nenhum.
Muitas vezes tentei mostrar ao guarda-florestal Mike Adams e a Ocean Robbins, da Food Revolution, os erros na promoção de suplementos e probióticos, e fui ignorado. Dr. Mercola, em vez de ter uma discussão, me proibiu de postar em seu site falso de saúde/suplementos para ganhar dinheiro.
Recentemente escrevi artigos sobre a ciência falsa por trás do BioTRUST ou, como eu chamo, a
falsa propaganda do BioFAKE por trás de seus produtos falsos.
Hoje recebi um artigo do meu amigo Peter sobre a descoberta científica de uma bactéria intestinal que pode dissolver a peste arterial.
Os cientistas estão surpresos que a bactéria seja exatamente a mesma que causa úlceras e apêndice inflamado, uma Bilophila anaeróbica gram-negativa que também é considerada a culpada por doenças intestinais e câncer intestinal.
Basicamente, o que está acontecendo é isso.
Os “cientistas” estão surpresos que as bactérias que estão presentes na flora intestinal das pessoas que comem carne estejam, na verdade, tornando essas pessoas saudáveis, ao neutralizar elementos potencialmente tóxicos do processo digestivo da carne.
Como já referi, as bactérias estão a consumir o nosso lixo e os sintomas de uma doença são causados pela desintoxicação do lixo e não pelas bactérias.
Em primeiro lugar, a teoria por trás da formação da peste arterial está errada e escrevi sobre isso muitas vezes.
Aqui está um dos artigos sobre isso:
https://darkovelcek.wordpress.com/2018/01/05/atherosclerosis-cholesterol-statins-fake-science/
O segundo e mais importante equívoco é que comer carne é tóxico para os humanos.
Neste artigo, você pode ver que até a vaca anseia por proteína animal.
https://www.abc.net.au/news/2020-10-28/cow-eating-snake-photos-outback-australia/12822382
Em vez de confiar na observação e usar a sua experiência como uma ferramenta para descobrir a verdade, os cientistas agarram-se às “verdades científicas” instaladas na escola, para tentar encontrar uma resposta para o problema em questão.
É como tentar atravessar um muro de pedra batendo a cabeça nele.

Em vez de perceber os benefícios da dieta rica em proteína animal, os cientistas estão agora a tentar desenvolver um probiótico baseado nesta bactéria benéfica.
Em outras palavras, não coma carne porque faz mal à saúde. Comer carne causará problemas cardíacos e circulatórios. Coma grãos e vegetais e complemente as bactérias que faltam com probióticos.
Nenhuma bactéria intestinal sobreviverá em um ambiente que não a suporte.
Os probióticos não funcionam porque as bactérias intestinais se reajustarão rapidamente ao ambiente existente.
A única maneira de ter a fauna intestinal correta é comendo corretamente.
Talvez, apenas talvez, o que nossos especialistas nos dizem esteja incorreto?
Todas aquelas pessoas que mudaram para a dieta Keto estão apresentando melhora na saúde, mas quem se importa, a ciência está provando que estão erradas, então temos que continuar procurando outra solução. Talvez o novo probiótico Bilophila seja a solução? Você realmente acha isso?
Vocês são zumbis desconectados e egocêntricos que se autodenominam médicos e cientistas?
Escrevi este artigo para abrir os olhos daqueles que ainda acreditam que temos que seguir o que a ciência recomenda, a forma como nos dizem os nossos políticos.
Bem, se fizermos isso, observe o que podemos esperar a seguir?
Para vocês que acompanham meu trabalho, tudo está claro, e para quem não sabe o que pensar, aqui está a verdade sobre um vírus.
Um vírus é uma mudança energética que desencadeia a limpeza celular. Quanto mais tóxico for, mais seu sangue ficará poluído nesse processo. Os sintomas da maioria das doenças são sintomas de sangue poluído e seu processo de limpeza.
Como o vírus não possui forma física, não pode ser testado quimicamente.
Toda afirmação de que o teste foi positivo ou negativo é uma mentira. Você não pode testar fisicamente algo que não tem fisicalidade.
Você pode ser testado para dor ou tristeza?
O RNA de um vírus não existe. Isto significa que a sequenciação de ácidos nucleicos não pode produzir qualquer resultado. É tudo uma farsa.

É hora de prender todos aqueles que contam mentiras e impor medidas opressivas à população insuspeita.
Você está pronto para aceitar a verdade?
Você está pronto para a divulgação?
Amor e luz para todos nós.
A influência do PSE na saúde bucal

Há aproximadamente 15 anos comecei a dar palestras sobre saúde. Eu estava ensinando sobre a importância da água estruturada, do sal marinho e dos perigos dos carboidratos/amidos dietéticos em nossa alimentação.
Poucas pessoas estavam dispostas a experimentar o SHP (Self Healers Protocol), principalmente pela questão do sal, mas também pela questão do colesterol.
Muito poucas pessoas queriam ouvir alguma coisa sobre os carboidratos dietéticos, esta questão foi simplesmente negligenciada.
Aquelas pessoas que sofriam de um problema de saúde crónico e nada do que tentaram as ajudou, deram uma injecção ao SHP e, milagrosamente, melhoraram, mas muitos dos que fizeram o Protocolo acabaram com um problema oral. O principal problema bucal era um abscesso dentário.
Um abscesso é formado quando uma colônia de bactérias fica encapsulada, impedindo que as bactérias se espalhem e destruindo-as com os glóbulos brancos. Isso cria um caroço que costuma ser doloroso, pois envolve inflamação e inchaço.

Qualquer pessoa que tenha algum problema com os dentes, como cárie, dente quebrado ou gengiva inflamada, criou uma abertura fácil para as bactérias penetrarem no sulco do dente. Uma vez lá, eles se multiplicarão e criarão colônias. Nosso sistema imunológico não está funcionando corretamente e o macrófago não está atacando as bactérias porque as bactérias não são marcadas pelo marcador imunológico GcMAF.
Geralmente, um mês e meio de Protocolo e aparecia um abscesso dentário.
Os mecânicos dos dentes são doutrinados para lidar com esse problema, retirando o dente para que possam aplicar um antibiótico no abscesso. Meus clientes estavam perdendo alguns dentes e eu tive que descobrir por que isso estava acontecendo e como resolver esse problema.
A razão pela qual ocorreram os abscessos foi a ausência da proteína GcMAF e isso é causado pela reprogramação genética celular.
Quando os níveis sanguíneos de glicose na dieta aumentam (porque comemos amidos), a vibração mudou e isso força uma mudança no nível genético. Agora nossas células, em vez de produzirem GcMAF, começam a produzir nagalase.
Nagalase é uma enzima necessária para a manipulação da glicose celular. Como os mesmos genes estão envolvidos, a célula pode fabricar GcMAF ou nagalase. Não pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo. O que as células fabricarão depende do gene cujo modelo elas estão lendo.

Assim que o modelo da nagalase for lido, as células produzirão a nagalase em vez do marcador imunológico GcMAF, e nosso corpo não será capaz de marcar nada para destruição. É por isso que as bactérias e os fungos, incluindo os tumores, podem viver no nosso corpo sem serem desafiados pelo nosso sistema imunitário e destruídos.
Certa vez, quando os carboidratos da dieta pararam de inundar o sangue desde que meus clientes pararam de ingerir carboidratos da dieta, ocorreu uma recalibração genética e as células começaram a fabricar a proteína GcMAF novamente.
Quando o GcMAF começou a marcar as bactérias, os glóbulos brancos começaram a atacá-las e o abscesso se formou onde quer que houvesse uma colônia bacteriana.
Antibióticos não poderiam ser usados com o SHP porque impediriam a hidratação celular. Foi quando tomei conhecimento da nanopartícula de prata coloidal.
A partir do momento em que meus clientes começaram a usar esse colóide, os abscessos dentários pararam de aparecer. A prata coloidal destruiu as bactérias antes que as células se recalibrassem e começassem a produzir GcMAF.
Agora, quando a recalibração é concluída e o GcMAF inunda o sangue, não há mais colônias bacterianas e os abscessos não se formam.

Como nossa boca é coberta por um tecido mucoso que possui um glomérulo que limpa o sangue, durante o procedimento de limpeza do sangue, principalmente se o sangue estiver muito poluído, podemos observar alguns sintomas ali.
Podemos notar que nossa cavidade oral fica vermelha, inflamada e úmida, pois produz mais muco. Esse muco está cheio de toxinas e muitas vezes pode ter cor e cheiro ruins. Tudo depende do tipo de toxina que está sendo expelida do sangue e das células circundantes.
Ao utilizar a prata coloidal da forma descrita no SHP, ajudamos a hidratação e a desintoxicação celular da boca, e os sintomas, caso apareçam, desaparecem rapidamente.
A formação de muco está sempre relacionada a um processo de desintoxicação.
Há uma narrativa divulgada por alguns gurus da medicina alternativa e por veganos e vegetarianos de que o leite é responsável pelo aumento da produção de muco e este é o sinal de que não é saudável para o nosso consumo.

Como você sabe agora, isso é contrário à verdade.
Se você começar a produzir muco depois de beber leite, é um sinal de que você está com pouco plasma sanguíneo. Isso significa que você está com poucos minerais e desidratado. Assim que o plasma (neste caso o leite é plasma porque contém minerais) entra no sangue, o sangue começa a se limpar e, sendo muito tóxico, o tecido mucoso fica envolvido. É daí que vem o aumento repentino de muco.
Se você estiver bem hidratado, seu sangue estará limpo e nenhuma desintoxicação acontecerá depois de beber leite. Sem desintoxicação, sem muco.
Sempre que você estiver desidratado no nível celular, o tecido bucal será afetado. Pode ficar inflamado, pode apresentar lesões e úlceras.
Outro sinal de desidratação crônica das gengivas é quando elas começam a regredir. A mecânica dentária não sabe por que isso está acontecendo. Dizem, como um médico, que isso é sinal de velhice.
Agora você sabe melhor. Hidrate-se com plasma, limpe, alimente-se bem e você se curará.
Manter um gole de prata coloidal na boca por 10 minutos, uma ou duas vezes ao dia, garantirá a saúde bucal. Mesmo que ocorra um abcesso, a prata coloidal ajudará na sua destruição mas como mencionei nos meus artigos anteriores, a prata coloidal não impede a hidratação celular. Não interfere no processo de hidratação forçada que chamamos de inflamação. É por isso que a dor persistirá até que a área afetada esteja limpa e curada.
Por que estou enfatizando isso? Porque as pessoas têm a impressão de que nada está acontecendo porque a dor ainda existe e recorrem a antibióticos para fazer o trabalho.

O antibiótico interromperá a inflamação e a dor diminuirá, mas a substância tóxica permanecerá para transformar o abscesso em um problema crônico.
Lembre-se, os antibióticos não curam, eles contribuem para a criação de problemas crónicos de saúde. Como as ações dos médicos não ajudam o corpo a se limpar e a curar, elas criam problemas crônicos de saúde.
À medida que o número de médicos aumenta, a indústria farmacêutica floresce e as doenças crónicas espalham-se como uma praga.
A plandemia do vírus da coroa é o melhor exemplo da incompetência de um médico, mas está a forçá-los a perceber que há algo muito errado com a ciência que promovem.
É hora de acordar.
Amor e luz para todos nós.
Doença, nutrição, ascensão
Não há dúvida de que com o passar do tempo estamos nos tornando mais civilizados.
Tendemos a pensar nele como algo mais avançado e, portanto, mais bem informado e mais consciente da verdade. Afinal, a ciência avança e com ela o nosso conhecimento se expande.
Compreendemos mais e usamos esse novo entendimento para melhorar nossas vidas.
Temos a tendência de olhar para os aldeões como sendo menos informados e mais primitivos e, no que diz respeito aos povos tribais, presumimos que eles não sabem nada e são ignorantes. Não foram à escola, não são civilizados, não têm consciência. Em uma palavra, eles são estúpidos.
Costumo apontar para o fato de que vivemos em um mundo de opostos. Nossas escolas não são centros de educação. São centros de doutrinação onde somos ensinados a ser civilizados e obedientes.
Fomos doutrinados como servos, escravos de um pequeno grupo de pessoas que controlam as nossas vidas através do engano, mentiras, medo, tortura e assassinato. Acho que civilizado significa ser mais dócil e mais complacente com a classe dominante eleita.
Estas pessoas selecionadas pertencem a sociedades secretas que se fundiram e nos referimos a elas como os Iluminados ou a Cabala.
Aqui está a planta com a qual eles alcançarão seu objetivo:
https://youtu.be/xe9MNQnSY6I
Quanto mais civilizados somos, mais desconectados nos tornamos da verdade, do nosso espírito e, em última análise, de nós mesmos.
Quanto mais lemos, mais estudamos, mais sabemos, mais desconectados e mais estúpidos nos tornamos porque estamos sendo doutrinados com mentiras, mas porque essas mentiras nos foram apresentadas por pessoas com autoridade, nós as aceitamos como verdades e confiamos mais neles do que na realidade que se desenrola diante dos nossos olhos.
O que vemos não importa porque “sabemos” a verdade.
Este artigo é inspirado em um comentário em uma de minhas postagens que recebi recentemente.
Esta é uma parte desse comentário:
“Obrigado por seus artigos maravilhosos. Seu trabalho realmente ajuda a entender muitas coisas. Há muito tempo que estou confuso sobre a questão vegetariano/vegano porque todas as pessoas que pregam a ascensão e a 5D insistem no veganismo para “elevar a sua vibração”. Parece-me que o movimento da Nova Era é luciferiano e muitas pessoas foram seduzidas a alguma lavagem cerebral espiritual. Eu acho que muitos canalizadores estão realmente em contato com entidades negativas que pregam uma luz falsa ou estão sendo enganados com uma tecnologia de voz no crânio. Qual é a sua opinião sobre a ascensão? E como podemos separar a verdade das mentiras nesta frente?”

Tendo recebido uma educação médica, utilizo a saúde como uma ferramenta para quebrar as cadeias de escravatura que a Cabala impôs à Humanidade.
A fonte do meu conhecimento/compreensão vem da intervenção divina e não daquelas “verdades” que recebi através da minha educação/doutrinação.
Fui doutrinado a acreditar que o sal é tóxico para o corpo, que destrói os rins, aumenta a pressão arterial e causa retenção de água.
Fui educado para temer o Sol e para me proteger das suas radiações nocivas.
Fui educado para rejeitar gordura e proteína animal, pois elas nos tornam gordos, ácidos e doentes.
Recebi a aprovação de uma lavagem cerebral bem-sucedida chamada Diploma na área da saúde e agora posso ser um distribuidor licenciado de venenos medicinais com o título de Médico de Medicina Veterinária.
Agora estou licenciado para envenenar animais, mas o animal mais perigoso é o Humano.
Para poder ajudar e curar os meus clientes, na verdade tenho que fazer o oposto de tudo o que me disseram para fazer para “curar”.
Não preciso exercer a medicina, recebi o conhecimento e a compreensão da nossa realidade através da observação e da orientação de um espírito. Eu sei como tudo funciona e aqui vou dar uma breve explicação.
Nossa realidade é a aceitação pela nossa mente do cálculo de possibilidades e probabilidades do cérebro e do resultado/expectativa mais lógico e esperado.
Nosso cérebro recebe a informação através da vibração que chamamos de frequência.
Basicamente, a única coisa que é real (que existe) é a energia numa variedade de frequências que o cérebro nos apresenta na forma de sentidos e luz (como a matéria) de acordo com a sua compreensão que se baseia em programas que a mente havia aceitado como suas verdades.

Isto pode parecer estúpido e inacreditável e é preciso uma pessoa desperta para compreender isso. É por isso que eu estava apresentando esta realidade passo a passo e agora alguns de vocês podem entender do que estou falando.
Muitas pessoas estão sendo enganadas e muitas estão mentindo apenas para se apresentarem de forma mais relevante. Isto é óbvio, especialmente entre aqueles que se autodenominam Trabalhadores da Luz.
Muitos estão meditando e canalizando, mas tudo o que fazem é manifestar suas próprias crenças e “verdades” doutrinadas.
Quantas vezes conversei com um vegano ou vegetariano que afirmava estar em perfeita saúde apenas para descobrir que tinha alguns problemas de saúde ou digestivos e precisava comer peixe ou ovos para melhorar.
Assim que se sentiram melhor, mudaram a dieta para a “dieta saudável” que antes os deixava doentes.
Isso faz algum sentido para você?
Para eles, faz todo o sentido.
Eles não são capazes de pensar, eles só podem repetir e encontrar segurança em sua própria insegurança no meio da multidão de pessoas com ideias semelhantes que compartilham a mesma opinião/conhecimento.

Muitas vezes ouço dos canalizadores que temos que parar de comer carne e comer vegetais se quisermos ascender, porque temos que nos tornar mais leves.
Alguns canalizadores conhecidos estão até dizendo que ficamos tão doentes que não podemos mais tolerar o alimento dos deuses: os grãos.
Afinal, Jesus Cristo multiplicou o pão e o vinho para nutrir o seu povo.
Os grãos estão sendo retratados como um alimento saudável. Outro oposto.
Os grãos foram introduzidos em nossa dieta pelos Anunaky, aqueles que vieram do Céu. Aqueles que decidiram nos tornar estúpidos para nos escravizar.
Os deuses não têm nada em comum com Deus, embora a Bíblia os mencione ao mesmo tempo.
Seu sacerdote bebe vinho tinto e come um pedaço de pão como parte da cerimônia em memória de Jesus Cristo.
O vinho é o seu sangue e a raça é o seu corpo.
Quem sacrifica um corpo aos deuses, bebe sangue humano e come carne humana como parte de uma cerimônia?
Os membros da Cabala e o seu Deus é Lúcifer, o iluminado.
Quem é o Papa?
A quem ele serve?
Você é capaz de pensar?

Deus é nirvana, uma tranquilidade de uma energia consciente. Não requer sacrifícios. Ela prospera na harmonia.
Como a verdadeira realidade é composta de energia em diversas frequências, quando essas frequências estão bem sincronizadas, elas produzem uma bela música.
É como uma enorme orquestra. Cada célula, cada tecido, cada órgão está vibrando e criando uma bela música. Estamos saudáveis e felizes.
Basta que um violino esteja desafinado, uma corda desse violino não esteja afinada corretamente e o som do violino e de toda a orquestra fique distorcido e horrível de ouvir.
Essa frequência desafinada é o resultado de uma ligeira mudança de frequência que nosso cérebro interpretará de acordo com sua programação e nos mostrará como um defeito, como uma anomalia ou como uma doença.
Natureza, tudo o que Deus criou está lindamente sincronizado. Quando comemos a nossa comida da maneira que Deus a preparou, estamos absorvendo as frequências sincronizadas e tudo fica bem.
Quando alteramos essas frequências, surge a possibilidade de problemas.
Como podemos mudar a frequência da nossa alimentação?
Aquecendo-o.
Como sabemos que a frequência da nossa alimentação mudou?
A comida mudou de cor, consistência, sabor e cheiro porque nosso cérebro está programado para nos apresentar essas frequências alteradas dessa forma.
Essas frequências alteradas podem influenciar mudanças na forma como as nossas células vibrarão, mas apenas se as vibrações das nossas células e órgãos forem instáveis.
Eles se tornam instáveis quando a tensão elétrica/imunidade cai.

O que cria a queda da tensão celular?
Um ambiente excessivamente ácido ou excessivamente alcalino causado pela toxicidade e pelo aumento dos níveis de CO2. Isto é causado pela falta de plasma (água e minerais) e níveis insuficientes de oxigênio.
Isto é conseguido através de um envenenamento crônico do corpo.
Uma queda instantânea da voltagem celular pode ser alcançada através do estresse e do medo.
A maneira mais rápida de restabelecer a harmonia é aumentar a nossa tensão celular, libertando-nos do medo, rindo e celebrando a nossa vida. Sentir-se bem com a comida que comemos e com a vida que vivemos.
Agora estamos sendo forçados a limpar todas as frequências ruins. O Mal está vindo à tona para ser iluminado e reajustado. Isso está criando o caos.
Tudo é fractal. A frequência desafinada = toxicidade = dor = medo = caos = tempestades = terremotos = perturbação cósmica'
Deixe de lado o medo. Confie nas mudanças de frequências às quais estamos expostos como uma recalibração, sintonizando uma melodia diferente, uma nova realidade.
Deixe de lado o velho e aceite o novo.
Explosões de altas frequências > alinhamento planetário > reajuste de frequências > limpeza > cura > harmonia > paz/nirvana

O novo não é criado, nós o estamos criando neste momento, então tomem cuidado com o que vocês desejam que seja a sua nova realidade.
Eu sei qual é a minha nova realidade.
É amor e harmonia com tudo que me rodeia.
Amor e luz para todos nós.
Oxigênio versus veneno
A divulgação está se acelerando.
Recebi um excelente vídeo que revela muitas verdades sobre o coronavírus que recomendo fortemente para que todos vejam.
Com este artigo, quero apontar alguns detalhes onde a minha opinião difere um pouco da narrativa deste vídeo, mas essas diferenças de opinião não mudam o facto de que estamos a ser enganados e que esta plandemia actual é uma farsa fabricada.
Como você pode perceber, a diferença de opinião vem logo no início, já no próprio título.
O título do vídeo é Potássio versus veneno, e o que é afirmado no vídeo está correto com a pequena, mas crucial, informação que falta, que é o mecanismo de como o potássio entra em nossas células.
No meu livro O Manual do Proprietário do Corpo Humano, explico que o potássio celular está sendo fabricado dentro de nossas células através do processo de fusão a frio.
Neste processo, um átomo de sódio/cálio é fundido com um átomo de oxigênio e o resultado é um átomo de potássio.
Esta informação é crucial para entender por que a oxigenoterapia tem tanto sucesso na reversão de muitos problemas de saúde de diferentes origens.
Agora você pode entender melhor porque o SHP (protocolo de autocuradores) tem tanto sucesso na recuperação da saúde.
A necessidade do sal marinho como fonte de sais e minerais, a água ionizada e os exercícios respiratórios para aumentar os níveis de oxigênio no corpo, a eletrificação do sangue para aumentar a voltagem celular e o processo de produção de potássio são acionados.

Como o potássio é ligeiramente maior nas aberturas da membrana celular, o potássio fica preso dentro das células. Isto aumenta a densidade do plasma celular que aciona a bomba osmótica celular. As células começam a se hidratar.
Sal + O + E = potássio = hidratação = limpeza celular
Você entende agora por que estamos sendo educados para evitar o sal, temer o estresse oxidativo e evitar a exposição ao sol?
Você entende por que somos obrigados a usar máscaras? Não importa qual máscara você coloque no rosto, desde que ela retenha CO2 e impeça a oxigenação do seu corpo.
Você entende agora por que o dióxido de cloro, o peróxido de hidrogênio e o ozônio são atacados pela mídia e pela indústria médica?
Programa educacional médico + aluno = repetidor equivocado de desinformação/médico com lavagem cerebral.
Felizmente, alguns de nós estamos despertando para a verdade, mas mudar a informação implantada é um processo difícil.
Quanto mais somos doutrinados, quanto mais educação nos é dada, mais difícil é aceitar a verdade quando somos expostos a ela.

Não se orgulhe de quão culto você é. A inteligência é muito mais importante.
Você consegue pensar por si mesmo?
Você é capaz de raciocinar?
Você confia na sua intuição/espírito?
As bactérias comem o lixo em nossos corpos. O que nos deixa doentes, as bactérias ou o lixo?
A abundância de vida está diretamente relacionada à disponibilidade de alimentos.
Quanto mais comida houver, mais predadores haverá.
Quanto mais lixo houver, mais moradores do lixo existirão.
Devemos descartar o lixo ou devemos combater os moradores do lixo?
Você consegue pensar?
Nenhum RNA viral foi encontrado, mas aceitamos que ele existe.
Como você pode testar um vírus se não tem provas de que ele existe?
O que você está testando?
Você tem dengue, COVID, herpes… ou está simplesmente desintoxicando seu corpo?
Você é capaz de raciocinar?
Você consegue pensar ou a “educação” tirou o melhor de você?

Nutrir-nos com carboidratos força nossas células a utilizar a glicose como fonte de energia.
Quando nossas células fazem isso, os níveis de CO2 celular aumentam. Isto cria a necessidade de uma pressão relativa mais elevada de oxigénio no sangue, mas somos forçados a evitar a oxigenação cobrindo o rosto com máscaras.
O exercício nos obriga a respirar profundamente. Isto aumenta a pressão relativa do oxigénio no nosso sangue, mas somos orientados a ficar em casa, não nos movermos, hibernar.
O medo é uma esponja energética. A energia é eletricidade.
A baixa tensão evita a ocorrência de fusão a frio.
Sem fusão a frio, sem potássio, sem hidratação, sem limpeza.
À medida que a toxicidade se acumula no corpo, o nível de germes aumenta, mas nenhum sinal de doença aparece até que o corpo comece a se purificar.
A causa dos sintomas da doença é uma bactéria, fungo, vírus ou os sintomas de uma doença são causados pela carga tóxica que está sendo expelida do corpo?
Será possível que aquilo a que chamamos organismos patogénicos seja apenas um mecanismo desencadeador da limpeza celular do nosso corpo/doença?
A prata coloidal destrói todos os organismos patogénicos mas não é tóxica e não impede a hidratação celular.

Quando experimentamos um sintoma de doença atribuído a uma bactéria (por exemplo, dor de dente) e mantemos a prata coloidal em nossa boca, a bactéria morrerá em 5 minutos, mas a dor de dente/sintoma da doença permanece porque a limpeza continua e envolve alguns hidratação/inflamação forçada. Isso persistirá até que a área esteja limpa/curada.
Quando tomamos um antibiótico, a dor cessa rapidamente, mas nem todas as bactérias são destruídas.
Os sintomas da doença desapareceram porque a limpeza foi interrompida sob a influência de um antibiótico tóxico, mesmo que a toxicidade permaneça e algumas bactérias sobrevivam.
O que causa os sintomas da doença?
As bactérias ou o processo de desintoxicação?
Contra o que os médicos estão lutando, contra a doença ou contra o processo de autocura?
Você consegue pensar?
Você pode aceitar a verdade?
Você está pronto para a divulgação?
Amor e luz para todos nós.
Vacina e Transumanismo

As pessoas ficaram fascinadas pela tecnologia informática, pela vasta informação que podemos acessar e pela velocidade com que a informação pode ser acessada.
Não apenas os livros pesados não são mais necessários, mas a nova tecnologia também está tornando muitas coisas obsoletas. Pode-se substituir um pesado conjunto de chaves, carteira de couro, mapas de estradas, agenda de endereços e muitos outros itens necessários por um pequeno chip que é inserido no corpo para que não possa ser esquecido ou roubado, e tudo o que você possa precisar em sua vida diária será acessada instantaneamente.
Isso é exatamente o que nos é dito e demonstrado através da publicidade e muitas pessoas estão ansiosamente fazendo fila para receber o chip, mas o entusiasmo para receber o chip nunca atingiu o nível esperado.
A maneira mais fácil de fazer as pessoas aceitarem algo é através da implementação do medo.
Uma vez que as vacinas podem prevenir a propagação de doenças (pelo menos é isso que nos dizem e somos preparados para aceitar), tem de ser criada uma doença feroz que torne a vacinação a necessidade e a forma óbvia de impedir a propagação da doença.
Como a vacina não funciona da forma como estamos sendo doutrinados a acreditar, a causa da doença tem que ser algo que não pode ser provado ou refutado. É por isso que o vírus tem que ser usado.

Como espalhar a histeria sobre algo que não está acontecendo?
Mentindo e espalhando mentiras através da mídia, da publicidade e da indústria do entretenimento.
As pessoas estão sendo envenenadas por meio de alimentos, bebidas, sons e pela emoção do medo.
Quando seus corpos começam a se desintoxicar, se bactérias ou fungos não forem encontrados, a culpa é do vírus.
Minha amiga Katy me ligou recentemente. Ela estava com dor. Todo o seu corpo estava doendo. Suas articulações, rins e músculos estavam doloridos. Ela estava com forte dor de cabeça e febre.
A primeira coisa que vem à mente é o corona woogey-bogey e o medo aumenta a manifestação dos sintomas e a sensação de dor.
Expliquei a ela que esses são sintomas de que suas células liberam sua carga tóxica.
Seu sangue tornou-se subitamente muito tóxico e como o plasma sanguíneo está baixo e o medo baixou seus níveis de energia/voltagem celular/imunidade, ela está experimentando a manifestação do que sua mente espera que aconteça.
Eu disse a ela para aumentar a quantidade de plasma que ela está bebendo, beber um gole de nanopartículas de prata coloidal a cada duas horas para aumentar a eletrocondutividade do sangue e para se agasalhar e suar.
Minha explicação não foi suficiente para ela acalmar seu medo, então ela foi fazer um exame de sangue.
O resultado foi a versão médica da verdade. Ela tinha uma doença chamada “dengue”, que é causada, você adivinhou, por um vírus.

Como esses médicos sabem que é um vírus? Por causa dos sintomas que ela estava apresentando e do nível elevado de glóbulos brancos e de seu marcador de proteína no sedimento do sangue
Quando ela voltou para casa, fez o que eu havia sugerido originalmente e em poucas horas sentiu-se muito melhor.
Fiquei surpreso que o diagnóstico não fosse o corona-19. Isso ocorre porque o médico não estava envolvido. Ela fez exames de sangue em um laboratório e o técnico do laboratório analisou os resultados do sangue.
O medo da “plandemia” tem de permanecer porque as pessoas têm de ser conduzidas para a super-humanidade, o Humano 2.0, e a forma mais fácil de fazer as pessoas chegarem lá é através da nova “vacina COVID”.
Os computadores de hoje já conseguem ler nossas mentes e podemos nos comunicar com eles sem problemas. Isso significa que a implementação do chip não é necessária, então por que eles querem tanto nos chipar?
Uma vez lascados, perdemos o controle sobre nossos corpos. Tornamo-nos robôs que podem ser controlados externamente.
O chip/vírus COVID ataca diretamente nossa mente, nosso cromossomo 8.
Algumas das pessoas que foram chipadas dizem que perderam a alma. Eles perderam Deus.
Não permita que o medo controle sua ação.
Em hipótese alguma permita ser vacinado.
Estamos na última batalha e estamos vencendo.
O mal oculto mais profundo está vindo à tona para a luz.
Agora está sendo iluminado.
Uma vez iluminado, o mal perecerá na luz.
Todos queremos que a justiça seja feita e os culpados punidos.
Este é o velho paradigma falando.
Lembre-se de Jesus Cristo. Já não é olho por olho.
Estamos ascendendo para a frequência Crística. Agora é a hora da bochecha esquerda e direita.

Sim, algumas pessoas serão punidas mas se quisermos mudar a nossa realidade, temos que mudar a forma como pensamos.
A vingança leva a outra vingança.
Aceite, perdoe e deixe ir.
Muitos problemas de saúde nada mais são do que um reflexo energético de traumas emocionais.
Enquanto mantivermos essas emoções, continuaremos doentes. Reconheça, perdoe e deixe-os ir. Substitua-os por amor e você se curará, aumentará sua frequência e ascenderá.
Amor e luz para todos nós.
Pessoas com falta de vesícula biliar podem implementar o SHP?

Em primeiro lugar, ninguém perde ou perde a vesícula biliar.
As pessoas que não têm a vesícula biliar são vítimas infelizes de uma “loucura” moderna e os profissionais licenciados enganam os chamados médicos, cuja incompetência para curar leva à extracção de um órgão vital sob o pretexto de que os humanos podem viver sem ele.
Podemos viver sem isso?
Se a resposta for sim, por que então a temos?
Nosso fígado produz uma substância líquida que ajuda nosso corpo a processar gorduras, principalmente triglicerídeos. Chamamos esse líquido de bile ou gaivota.
A bile é composta principalmente de água e sais, mas existem alguns outros ingredientes, como a bilirrubina e a biliverdina, que dão cor à bile. A bilirrubina é laranja e amarela e a biliverdina é verde. Combinados, a cor fica marrom.
A bile é injetada no duodeno, que é o início do intestino delgado, onde neutraliza o ácido estomacal e emulsifica as gorduras. Também contribui para a separação dos ácidos graxos do glicerol. Isso significa que serve para digerir os triglicerídeos para que possam ser absorvidos pela parede intestinal.
O que isso tem a ver com a vesícula biliar, você pode perguntar?

Não comemos o mesmo tipo de comida todos os dias e nossas porções também variam. Isso significa que às vezes precisamos que mais bile seja secretada no intestino e às vezes menos.
Como leva algum tempo para o fígado produzir a bile, é criado um armazenamento para a bile, onde a bile se acumulará e será usada nas quantidades necessárias, sem a necessidade de colocar estresse adicional no fígado sempre que consumirmos uma quantidade maior de gordura.
Esse armazenamento adicional parece um saco e a ciência o chamou de vesícula biliar.
Se ocorrerem problemas com a vesícula biliar, uma vez que os médicos não têm ideia do motivo pelo qual isso acontece e como evitar que aconteça ou como curá-la, a vesícula biliar é removida cirurgicamente, pois “não é essencial e as pessoas podem viver sem ela”.
Se compararmos nosso corpo a um carro, se ocorrer um problema no cárter, o mecânico irá consertar, mas se você estiver lidando com um bandido que quer repetir o negócio, ou um mecânico podre, ele pode simplesmente remover o óleo- pan e instruí-lo a ir com calma. O carro será capaz de funcionar, mas apenas em RPMs lentos. Assim que você aumentar a velocidade, o motor começará a superaquecer e poderá emperrar. O carro vai morrer.
O mesmo acontecerá com uma pessoa se a vesícula biliar for removida.
Também aqui neste exemplo você sabe imediatamente que se sua vesícula biliar foi removida, você tem lidado com médicos podres. Em vez de dobrar a aposta e elogiá-los por salvar sua vida, você deveria responsabilizá-los criminalmente e processá-los.
Infelizmente, você não irá longe porque eles têm seguido as instruções de seus ensinamentos médicos e estão protegidos por sua licença para fazer tal coisa.
Qual é a causa que leva os médicos a remover a vesícula biliar?
O problema mais comum é criado pela formação de cálculos na vesícula biliar. Eles obstruem a passagem da bile. Isso força mais bile para o sangue, pois ela não pode ser secretada no intestino e as pessoas ficam amarelas.
Os médicos afirmam que as pedras não podem ser dissolvidas e que a cirurgia é a única saída para essa situação.

O outro problema pelo qual a vesícula biliar será removida é a inflamação frequente da vesícula biliar. Causam inchaço que também interrompe a passagem da bile e, assim como as pedras, gera desconforto e dor, pois aumenta a pressão sobre os nervos sensoriais.
Quando ocorre inflamação da vesícula, os médicos prescrevem antiinflamatórios e antibióticos e para quem acompanha meu trabalho é óbvio que isso só piora o quadro e o transforma em um problema crônico que resulta na formação de cálculos.
A inflamação é resultado da desidratação celular da vesícula biliar. A causa da desidratação da vesícula biliar é a recusa ou a incapacidade da estrutura celular da vesícula biliar de se hidratar utilizando a ação osmótica.
A causa disso pode ser sangue tóxico, falta de oxigênio, falta de água, falta de sal e falta de energia/eletricidade, ou a combinação de qualquer uma das coisas que mencionei.
Como nós, médicos, não somos educados corretamente, estamos sendo enganados e direcionados para um caminho errado, e como não conseguimos resolver o problema de saúde, somos orientados a retirar o órgão doente.

Agora, quando “falta” o armazenamento de bílis, qualquer aumento repentino de gordura na nossa dieta criará um nível inadequado de bílis que prejudica as capacidades digestivas e cria problemas de saúde.
Como o SHP (Self Healers Protocol) envolve o consumo de gordura, tal dieta certamente afetará aquelas pessoas cuja vesícula biliar foi removida para que sua saúde possa “melhorar”.
Um oxímoro causado por mor **s, como a palavra sugere.
Felizmente para nós, nosso criador é um gênio e criou um mecanismo com o qual nossa estupidez pode ser resolvida.
Sempre digo que nosso corpo não suporta aquilo que não precisa e sempre se ajusta ao ambiente ao qual está submetido.
Por causa disso, até mesmo nossos erros podem ser corrigidos, já que nossos corpos se ajustarão ao ambiente mesmo depois de ter sido massacrado.
As pessoas cuja vesícula biliar foi removida podem consumir gordura, uma vez que a produção de bílis continua, e quando o teor de gordura dos nossos alimentos aumenta, o fígado produzirá mais bílis e os canais biliares dentro do fígado alargar-se-ão, permitindo que o fígado retenha mais bílis. Desta forma, o nível de bile disponível aumenta. O ajuste levará algum tempo, portanto o teor de gordura nos alimentos deve ser aumentado lentamente para dar ao fígado tempo para se ajustar à demanda.

Embora o SHP seja a maneira mais simples de curar nosso corpo, uma vez que enfrentamos um problema de saúde e especialmente depois de termos sido processados por um médico licenciado e medicados ou “reajustados” cirurgicamente, recomendo fortemente que você entre em contato comigo ou com algum entusiasta da saúde desperto. quem tem o conhecimento adequado e pode orientá-lo.
O protocolo pode ser reajustado temporariamente até que seu corpo esteja pronto para assumir o funcionamento correto.
Posso ser duro ao me referir aos médicos como idiotas, mas a maioria deles é e os demais que estão cientes de pelo menos algumas verdades são corruptos e participam voluntariamente dessa fraude, ou têm medo de que suas licenças sejam retiradas se falarem a verdade .
Agora, com o absurdo do coronavírus, isso é mais evidente do que nunca.
Colegas, por favor, façam o que é certo, esqueçam a licença e muito mais dinheiro está em jogo.
Tudo mudará e o dinheiro que você acumula (incluindo ouro, prata…) ficará obsoleto.
Ajudem-se ajudando os outros.
Amor e luz para todos nós.
A limpeza intermitente rápida

O jejum intermitente está se tornando muito popular e muitas pessoas estão obtendo ótimos resultados após implementá-lo. Mas o que as pessoas chamam de jejum intermitente, na minha opinião, não é jejum de forma alguma. Em vez disso, são apenas hábitos alimentares limitados no tempo.
Estamos habituados a fazer pelo menos três refeições por dia onde nos sentamos à mesa e comemos uma quantidade maior de comida.
Quando comemos uma refeição contendo carboidratos, nos tornamos dependentes da glicose como nosso combustível celular e, como o corpo humano não consegue armazenar glicose como combustível de reserva, ficamos sem energia 2 horas após a última refeição e a fome se instala
. é por isso que precisamos de várias refeições todos os dias ou corremos o risco de ficar hipoglicêmicos.
Há algumas pessoas que fazem uma refeição por dia e, embora contenham carboidratos, conseguem levar uma vida saudável.
Isso ocorre porque eles não se entregam a carboidratos e seu corpo ficou condicionado a não haver mais refeições, de modo que suas células manterão um número suficiente de mitocôndrias ativas para que as células possam utilizar eficientemente a gordura como fonte de energia.
Como a glicose dietética vem apenas em uma refeição diária, apenas uma vez que a insulina inundará o sangue, ocorrerá apenas um aumento negligente de GLUT e as células utilizarão um pouco de glicose para produção de energia, o restante será convertido em gordura que será usada mais tarde como o principal combustível celular até que chegue outra refeição.

Como essas pessoas comem apenas uma vez ao dia, não comem até 22 horas entre as refeições e isso é chamado de jejum intermitente.
Algumas pessoas chamam o jejum intermitente mesmo quando passa menos tempo entre as refeições.
Dizem que 13 horas entre as refeições são consideradas jejum intermitente.
Basicamente, dizem que a digestão leva aproximadamente 5 horas. Isso significa que se você tiver mais de cinco horas entre as refeições, estará em jejum.
Os “especialistas” ignoram o facto de que o alimento continua a ser digerido no intestino enquanto lá estiver.
Sim, a principal absorção dos nutrientes ocorre no intestino delgado, mas a digestão continua. Os intestinos continuam ativos e nenhuma limpeza importante está ocorrendo.
Hilno e eu temos feito uma refeição por dia há vários meses e às vezes eu terminava minha refeição às 16h e minha próxima refeição seria às 17h do dia seguinte e ainda assim, nenhuma grande limpeza acontecia. Estou falando de não comer por mais de 24 horas.
Uma refeição por dia mantém a digestão ativa e nenhuma limpeza ocorrerá.
Quando comecei a pular essa refeição por dia e a comer dia sim, dia não, foi aí que a limpeza começou.

Eu daria minha última mordida, digamos, às 18h, e não comeria nada no dia seguinte. Então, no terceiro dia, eu comia depois das 14h.
Isso me deu 43 horas de jejum, e foi nesse momento que as coisas estavam acontecendo.
O primeiro dia sem comida foi fácil, embora eu quisesse mastigar alguma coisa, mas não havia fome. Tudo o que fiz foi seguir meu regime regular de plasma com um litro de plasma pela manhã e outros dois litros durante o dia.
De manhã, no segundo dia de jejum, depois de beber meu plasma pela manhã, duas horas depois tive uma verdadeira descarga de limpeza.
Eu estava urinando nos dois lugares. Meu intestino ficou bem limpo, mas não senti nenhum tipo de desconforto.
Depois de beber mais meio litro de plasma e depois das 15h beber um pouco de kefir de leite com frutas, tive outro rubor.

Depois comi um pouco de carne de porco e mais plasma, mas não apareceram mais rubores.
Na manhã seguinte, fiz meu regime de plasma e não comi durante todo o dia.
Não ocorreu diarreia.
Mais uma vez, só comi às 14h do dia seguinte (mais 43 horas de jejum) e aconteceu exatamente a mesma coisa com a descarga.
O que acontece é isto:
Como não chega comida e a evacuação regular eliminou os sólidos do meu cólon, a digestão é interrompida e, como é noite, a energia disponível e o plasma sanguíneo desencadeiam o processo de limpeza intestinal, mas o que mais acontece?
Como nenhuma toxina poluiu o sangue por mais de 24 horas e havia uma quantidade suficiente de plasma sanguíneo para limpar o sangue, o sangue estava limpo o suficiente para que as células se hidratassem através de sua bomba osmótica.
Como o sangue estava limpo, as células começaram a hidratar-se e por ser noite, a hidratação e limpeza celular foi acelerada. A limpeza celular é sempre mais forte durante a noite, quando o cérebro está menos ativo.

O material tóxico que as células eliminaram encontrou-se no sangue que iniciou seu próprio processo de limpeza.
Devido ao aumento da toxicidade do sangue, o tecido mucoso envolveu-se na atividade de limpeza e o muco tóxico que acabou no cólon inflamava o cólon, o que dificultava a absorção de água pelo cólon.
Depois que mais plasma foi fornecido com minha ingestão matinal de plasma, esse líquido tóxico em meu cólon foi eliminado.
Isso é a prova de que para que a limpeza celular aconteça o jejum deve durar pelo menos 36 horas.
Repeti este teste várias vezes com exatamente os mesmos resultados.
Na minha opinião, o jejum de 13 horas é apenas mais uma forma de racionamento alimentar que contribui para uma intoxicação mais lenta do corpo e para um controle mais fácil do peso.
Como uma quantidade menor de comida é ingerida, uma quantidade menor de toxicidade entra no corpo e níveis mais baixos de calorias inundam o sistema.

É de esperar que as pessoas que comem desta forma se sintam mais saudáveis e não tenham problemas de obesidade, mas não é alcançada a cura real.
Para conseguirmos realizar a limpeza celular e permitir a cura do corpo, o período de jejum não deve ser inferior a 36 horas, de preferência muito mais longo se tivermos pressa para melhorar rapidamente.
Outra coisa que notei é que uma vez que você repete este dia inteiro de jejum várias vezes seguidas, isso facilmente se transforma em um hábito e um verdadeiro jejum de cura intermitente se torna a maneira mais rápida de cura, especialmente quando o SHP (protocolo) é seguido .
Agora você adicionou o jejum à sua rotina diária, mas na verdade adiou sua refeição diária apenas por 43 horas.
Isto pode parecer difícil, mas você ficará surpreso com a rapidez com que o corpo se ajusta a isso. Você realmente começa a sentir que pode prolongar um pouco mais o seu jejum.
Não deixe que isso o surpreenda. Estamos em mutação enquanto falamos e em breve a nossa necessidade de nos alimentar desaparecerá. Estamos nos transformando em seres conscientes que sabem quem são e cuja realidade se manifestará instantaneamente.
Isso significa que se você quiser se deliciar com alguma comida, poderá manifestá-la sem ter que matar e cozinhar.
Eu sei que alguns de vocês dizem: “lá vai ele de novo, como posso confiar nesse cara?”, mas tudo o que eu estava falando não está sendo agora lentamente confirmado pela ciência?
O sal, o colesterol, a glicose e agora o vírus, está tudo confirmado que o que nos disseram é mentira.
A divulgação está aqui. Você está pronto para aceitá-lo? Essa é uma questão em si.
Se você acha que meu trabalho é benéfico para você, contribua fazendo uma doação e divulgando esse novo conhecimento.
Amor e luz para todos nós.
Use máscaras, “para que possamos nos esconder”

À medida que a nossa galáxia é exposta a frequências elevadas, toda a matéria muda. Nossos planetas estão aumentando de tamanho. As mudanças na frequência estão mudando a expressão genética e isto está criando mudanças na vida neste planeta e em outros planetas.
As baixas vibrações estão sendo separadas e expulsas. Experimentamos isso como doença e explosões emocionais. Quando combinado com o medo, a dor é sentida.
Os malvados manipuladores que escravizaram a raça humana não podem mais esconder-se na obscuridade.
Eles estão sendo expostos para que todos possam ver.
Isto está criando uma avalanche de despertar que é necessária para que a consciência humana possa despertar e perceber o status de escravo que estava subconscientemente aceitando.
Uma vez que a verdade teve de ser escondida para que a Cabala/mal pudesse prosperar, tudo o que nos foi dito estava repleto de mentiras.
A ciência está sendo mal interpretada e usada como ferramenta de desinformação.
Todo cientista licenciado é uma fonte de informações distorcidas que sofreu lavagem cerebral.

Em nenhum lugar isto é tão visível como é na ciência médica, onde os especialistas/médicos não são capazes de confiar nas suas próprias observações e experiências porque estão totalmente convencidos de que as mentiras com as quais foram doutrinados são verdades científicas.
Um teste simples como beber água salgada pode desmascarar muitas “verdades médicas”, mas nenhum médico tem o bom senso de experimentá-lo. Até a ideia de beber água com sal os paralisa de medo.
Nenhuma sequência de ácido nucleico de qualquer tipo de vírus foi encontrada, mas os médicos aceitaram que o vírus tem manifestação de RNA.
Se você não aceitar isso, não receberá a licença médica.
Agora, à medida que o Mal está surgindo, ele precisa de uma máscara para se esconder. O COVID foi inventado para fazer exatamente isso. Não existe um padrão no que diz respeito às máscaras. Apenas esconda seu rosto.
Felizmente para nós, nenhuma fralda consegue esconder a face do Mal. Todos estão sendo expostos para que possam ser iluminados, transformados ou destruídos para sempre.
Estamos todos a ser obrigados a usar aquelas máscaras estúpidas que não servem outro propósito senão esconder o rosto, para que seja mais difícil provar quem fez o quê durante os ataques violentos que os meios de comunicação falsos chamam de protestos pacíficos.
Os países que abrigam mais males têm regulamentações mais rigorosas, mas alguns como a Suécia, onde as pessoas sofrem uma lavagem cerebral tão grande que fazem fila para receber o chip e aguardam ansiosamente a vacinação, isso não é necessário e as máscaras não são implementadas.

Tudo o que nos dizem é o oposto do que afirma ser, e o mesmo se aplica às máscaras.
Em vez de nos proteger da doença, as máscaras estão a criar a doença no corpo daqueles que as usam, e estão a criar medo, pânico e desespero nas pessoas que confiam que o que lhes é dito pelos meios de comunicação falsos é verdadeiro.
O oxigênio é um elemento vital para a nossa saúde.
Como o carbono é o elemento que une toda a matéria biológica, ele é trazido para o nosso corpo constantemente, em cada refeição.
À medida que é trazido, tem que ser expelido e isso é feito através da troca de CO2 e oxigênio.
Essa troca de gases é feita seguindo as leis básicas da física.
O gás de pressão relativa mais alta deslocará o gás de pressão relativa mais baixa.
Como a pressão relativa do oxigênio no ar é maior que a pressão relativa do CO2, quando inalamos, o oxigênio do ar irá deslocar (empurrar para fora) o CO2 do nosso sangue porque o CO2 tem pressão relativa menor em relação ao oxigênio que foi inalado.
Como agora a pressão relativa do oxigênio nas células vermelhas do sangue é maior que a pressão relativa do CO2 que está preso dentro de nossas células, a troca gasosa ocorrerá e o oxigênio substituirá parte do CO2 até que a pressão relativa do oxigênio seja atingida. a pressão relativa do CO2 celular se equaliza.

Esta é a razão pela qual apenas cerca de 30% do oxigénio está a ser substituído/utilizado.
A química celular mudará nas pessoas que comem carboidratos. Suas células serão invadidas pela glicose, forçando-as a usá-la na produção de energia.
Como o oxigênio não é necessário quando a glicose é usada, é produzido mais CO2 do que seria produzido se a gordura estivesse sendo usada para a produção de energia. Isto significa que será necessária uma pressão relativa mais elevada de oxigénio para poder deslocar o CO2 celular.
Infelizmente, a maioria das pessoas na nossa sociedade moderna não realiza nenhum trabalho físico e a sua respiração é superficial. Isto mantém a pressão relativa do oxigênio baixa e os níveis celulares de CO2 aumentarão lentamente.
Isso contribui para o aumento da acidez celular.
O aumento da acidez celular cria problemas na capacidade celular de reter carga/energia elétrica.
Quanto mais ácidas as células se tornam num tecido ou órgão, maiores serão os problemas energéticos que este tecido/órgão terá.
Para poder limpar esses ácidos, é necessário plasma. Com o plasma, alguns dos excedentes de ácidos podem ser eliminados no sangue e, então, através dos órgãos de limpeza do sangue, podem ser expelidos para fora do corpo.
Se o sangue estiver com pouco plasma, o sangue não poderá ser bem limpo e o próprio sangue se tornará tóxico.
As células não se hidratam com sangue tóxico e num aumento crítico da acidez celular, a hidratação forçada é acionada. A essa hidratação forçada chamamos de inflamação.
Muitos outros elementos tóxicos contribuem para a toxicidade do corpo, mas aqui estou explicando como o uso dessas máscaras estúpidas está afetando diretamente e negativamente a nossa saúde.
Todos aqueles médicos que usam máscaras são idiotas ou participantes voluntários desta farsa chamada plandemia do coronavírus.

Pelo que foi divulgado, soube que o Presidente Trump recebe uma dose diária de aspirina. Esta é outra estupidez médica.
A aspirina serve como um diurético suave, mas também impede a hidratação celular, uma vez que as células não se hidratam quando alguma toxina está presente no sangue. Todo medicamento é tóxico, assim como a aspirina.
Aprendi que o presidente Trump bebe regularmente veneno de Coca-Cola e come de forma incorreta. Isso contribui para sua obesidade e toxicidade.
Quando um estresse adicional é apresentado, seu corpo reage como se energias tóxicas estivessem em questão. Começa a limpar. Os sintomas da limpeza aparecem. Nós os chamamos de sintomas da gripe.
Não se preocupe, o presidente ficará bem porque os medicamentos tóxicos que lhe forem administrados impedirão a continuação da limpeza celular e isso fará com que seus sintomas desapareçam.
A propósito, há algo mais importante que está a fermentar por baixo deste surto de “COVID” na Casa Branca. Esperar pacientemente.
Todos estamos expostos a fortes mudanças energéticas e ao medo. Como nossos próprios corpos são tóxicos, passaremos por uma limpeza, portanto, mantenham sua frequência estável. Não ceda ao medo.
Pare de se envenenar com carboidratos, respire fundo, beba plasma e sua saúde melhorará.
Qualquer tipo de cobertura facial força você a inalar novamente seu próprio CO2 e isso reduz ainda mais a pressão relativa do oxigênio no sangue, tornando-o cada vez mais ácido.
Diga não às máscaras e não à vacinação. Você é um Espírito forte, aja como tal.
Se precisar de assistência no que diz respeito à sua saúde, não hesite em contactar-me.
Amor e luz para todos nós.
Muitas pessoas sofrerão problemas de saúde nestes meses de outubro e novembro

Não é preciso ser um gênio para descobrir que muitas pessoas ficarão doentes neste e no próximo mês.
A Cabala sabe disso, por isso já está prevendo o regresso da plandemia, sabendo que nada disso tem a ver com o vírus.
Se não for o vírus, qual será a causa do aumento repentino do número de doentes?
Não é segredo que a qualidade dos alimentos que as pessoas comem está a deteriorar-se.
Além disso, estamos cientificamente a ser levados a uma dieta errada e, novamente, cientificamente estamos a ser orientados a não permitir que o nosso corpo se limpe e se repare.
Por toda essa orientação científica, temos que agradecer aos nossos médicos e nutricionistas licenciados.
Uma vez que a Cabala controla o que eles têm a dizer, apoia-os anunciando-o através dos principais meios de comunicação, publicações científicas e da indústria do entretenimento.
Agora, por que mais pessoas adoeceriam agora do que antes?
Porque o que faz a manifestação de uma doença não é o corpo tóxico, mas sim suas tentativas de se limpar e se curar.
O sistema de controle interno que chamo de piloto automático da cura entra em ação e todo o Inferno se solta.

O que coloca esse piloto automático em ação é a mudança de ambiente, e se você acha que o que vivemos ultimamente foi ruim, é só esperar e ver o que vai acontecer em breve.
A radiação energética aumentará, a verdade começará a ser exposta e o fator medo aumentará exponencialmente.
Combine o medo com a toxicidade e você terá uma doença. Adicione esteróides e você terá uma explosão de uma epidemia de doenças crônicas.
O número de veganos e vegetarianos está aumentando. Eles ingerem bastante glicose na dieta, portanto, para começar, há um aumento no nível de açúcar no sangue.
Quando você adiciona medo a isso, o estresse irá liberar glicose do glicogênio, de modo que o fígado liberará uma quantidade descontrolada de açúcar no sangue já saturado de açúcar, e os músculos e o cérebro não serão capazes de absorvê-lo porque seu glicogênio irá liberar glicose também. Ups, o diabetes nasce em quem não foi diagnosticado antes.
À medida que as células entram em ação alimentadas pela glicose, elas começam a produzir mais CO2.
Isto significa que mais oxigénio tem de estar disponível para que o aumento da pressão relativa do oxigénio possa expulsar o CO2 das células e eliminá-lo através da respiração.
Isso acelera o ritmo do coração para que a circulação sanguínea seja acelerada. A frequência cardíaca elevada aumenta a pressão arterial.
As estúpidas máscaras de palhaço que as pessoas são forçadas a usar impedem a oxigenação do sangue porque a maior parte do CO2 ficará preso nelas e será reinalado de volta para o corpo.
Isto diminui a pressão relativa do oxigênio e aumenta os níveis de CO2 no sangue, o que acelera ainda mais o ritmo cardíaco e aumenta ainda mais a pressão arterial.
A hipóxia (falta de oxigênio no tecido) e a hipoxemia (falta de oxigênio no sangue) estão aumentando.
As células e a acidez do sangue estão aumentando, tornando mais difícil para o corpo manter a carga elétrica e as pessoas começarão a entrar em colapso.
As pessoas são constantemente enganadas com os medicamentos que recebem.
Eles pensam que estão a ser “curados” quando, na verdade, os seus problemas de saúde só estão a ser suprimidos enquanto a toxicidade permanece e é, na verdade, aumentada pelos medicamentos que deveriam ajudá-los.
Quando essas pessoas tóxicas entram no hospital, são rapidamente envenenadas porque cada sintoma será tratado como um problema de saúde separado.
Assim, para o aumento dos níveis de açúcar no sangue, as pessoas receberão metformina/insulina.
Para baixar a pressão arterial eles receberão um diurético.
Os betabloqueadores serão administrados para desacelerar o coração.
Aspirina ou algum outro anticoagulante será implementado.
Um sedativo será administrado para anestesiar os nervos e aliviar o estresse.
Todos esses medicamentos são tóxicos e irritam o estômago, então outro veneno será administrado para “proteger” o revestimento do estômago desses medicamentos.

Se a hipóxia não o matou, os tratamentos médicos certamente terminarão o trabalho.
Você percebe agora (estou conversando com meus colegas também) por que os médicos são a arma letal mais eficaz que causa o maior número de mortes e sofrimento humano?
Por favor, use o SHP (Self Healers Protocol) e limpe seu sangue e suas células, e reprograme sua expressão genética de acordo com seu piloto automático de saúde.
Se você ainda não acredita que um protocolo tão simples possa curá-lo e prevenir epidemias virais, pelo menos faça um dos métodos conhecidos de oxigenação para reduzir sua carga tóxica para poder enfrentar o que está por vir.
De qualquer forma, preste atenção ao que está acontecendo, aprenda o máximo de verdade possível para poder controlar seu medo.
Se você é uma pessoa religiosa, tenha fé e concentre-se na positividade, no amor e em ajudar as pessoas que você pode ajudar.
Vamos passar por isso com louvor. Quanto mais tóxica for a sua mente, mais você sofrerá.
O que facilitará essa experiência é sua compaixão, humildade, amor e gratidão.
Amor e luz para todos nós.
Comentários
Postar um comentário