OUTUBRO 2023

 

Roupas de compressão, sim ou não

Existem vários tipos de roupas de compressão, algumas voltadas para o efeito estético e outras voltadas para a saúde.

Aqueles voltados para a saúde são os que abordarei neste artigo.

Alguns são usados ​​por atletas para estabilizar as articulações e alguns são usados ​​por pacientes para estabilizar seus problemas de saúde.

Aqueles usados ​​pelos pacientes mais comumente envolvem espartilhos/cintos para hérnia e meias de compressão.

Pediram-me para dar a minha opinião sobre os benefícios das meias de compressão, por isso, em vez de limitar a explicação a apenas uma questão, decidi agrupá-las todas, uma vez que a explicação será a mesma, independentemente do tipo de roupa de compressão em questão. .

Levando em consideração a publicidade, as roupas de apoio fazem muito sentido e seríamos estúpidos se não as usássemos, mas então, a indústria do vestuário escolherá o que dizer para fazer com que a roupa pareça mais benéfica. O objetivo é fazer mais vendas, nada mais.

Isso traz uma questão. Por que os médicos promovem roupas de compressão, quando não ganham dinheiro com a venda?

A resposta a esta pergunta é que eles não têm ideia de como ajudar os seus pacientes com os seus problemas de saúde, por isso, se a cinta de compressão puder ser empurrada como uma solução, ela será um grande bode expiatório.

Por exemplo, quando os médicos não conseguem mais manter os intestinos na cavidade abdominal porque a tela que instalaram para fechar a hérnia cedeu e os músculos estão muito frágeis para suportar os pontos, um espartilho de compressão se torna a única solução.

Às vezes, uma simples cinta de compressão pode resolver o problema.

Quando a circulação sanguínea está ruim aparecem varizes e aparece muito inchaço nos pés e tornozelos, as meias de compressão são a salvadora porque os médicos não têm ideia do que fazer sobre esse problema. A experiência do médico será dar-lhe uma opinião fundamentada e fundamentada sobre o tipo de elasticidade da meia de compressão que você deve usar com base na sua “condição”.

Se você sofre de retenção crônica de água e seus tornozelos incham diariamente, seu médico recomendará que você use meias de compressão para evitar varizes e vasinhos (varizes menores).

A questão permanece: eles são benéficos para usar?

É como perguntar se é benéfico usar óculos de leitura ou tomar metformina.

Se você não pode ajudar a resolver o problema/curar e eliminar o sintoma, você faz a próxima pior coisa que é colocar um remendo e fingir que está tudo bem.

Os médicos serão pagos e continuarão parecendo importantes, quando na verdade estão piorando a situação com suas ações.

Embora as roupas de compressão possam manter os sintomas menos pronunciados, sua pressão impede o movimento da linfa na área comprimida e isso é muito prejudicial aos órgãos e tecidos da região e em geral.

Além disso, uma vez corrigido o sintoma, tendemos a ignorá-lo, e a situação que causou o sintoma irá piorar sem que percebamos.

Por que alguns atletas usam joelheiras de compressão? Porque o joelho deles é instável. A compressão ajudará a manter a articulação no lugar, mas também dará uma falsa sensação de estabilidade e enfraquecerá os músculos que sustentam essa articulação.

Manter o inchaço baixo e esconder as veias varicosas e apoiá-las com meias de compressão terá o mesmo efeito. Nenhuma dessas roupas de compressão oferece a solução, apenas uma desculpa para os médicos incompetentes que não conseguem curar.

Cada um desses problemas que requerem roupas de compressão podem ser facilmente resolvidos com hidratação e dieta corretas, mas como isso envolve o consumo de grandes quantidades de sal, os médicos nunca irão buscá-lo. Eles são doutrinados a temer o sal e a considerá-lo uma coisa maligna que prejudica o corpo. É nisso que eles foram feitos para acreditar e compreender ou se posicionar da maneira que você quiser.

Temos que perceber que assim que um sintoma se torna visível, seja uma erupção cutânea, tosse prolongada, algum problema digestivo ou dor nas articulações, todo o corpo fica muito tóxico e através do sintoma, está mostrando seu desespero para que façamos algo. sobre isso. Quando focamos apenas no local afetado, estamos perdendo o trem. O local afetado é apenas a válvula de escape, o problema está no corpo todo e o elo de ligação é o próprio sangue.

É por isso que o tratamento sintomático é apenas um adesivo de primeiros socorros que deve ser apoiado abordando o culpado, que é uma frequência tóxica que o corpo está tentando eliminar.

Como nossos corpos foram feitos para se autorregular, limpar e curar, tudo o que precisamos fazer é parar de envenená-los e fornecer hidratação por meio do plasma para que nosso corpo possa realizar a automanutenção para a qual foi projetado.

Isto é tão simples que é difícil de acreditar, mas por causa da doutrinação com mentiras, tudo o que fazemos é contrário ao que deve ser feito para que possamos viver com saúde.

Para uma mente doutrinada, a verdade é mais estranha que a ficção. Isto é o que traz a questão: você está pronto para ver/aceitar a verdade?

Através do meu trabalho, dos meus artigos e vídeos, estou quebrando a doutrina doutrinada para que a luz possa penetrar tornando mais fácil ver a verdade. Não é uma tarefa fácil, pois não é fácil para uma mente doutrinada mudar de opinião. Quanto mais doutrinação passamos, mais conhecimento falso coletamos e mais problemático se torna ver a verdade.

Aqui está um exemplo disso.

Se você se sentir mal, seu parceiro ou pai lhe dirá “Deite-se e durma”. Se o problema persistir, será usado algum chá ou outro remédio conhecido, ou será recomendada uma visita a um curandeiro. Você tem várias opções.

Depois de consultar o médico, suas opções se reduzem à medicação ou à consulta com um especialista.

O especialista tentará medicar e se falhar a única opção é consultar um cirurgião.

Assim que o cirurgião entrar em contato com você, a única solução será a cirurgia.

O mais doutrinado vê menos.

Mantenha sua mente aberta às possibilidades. Quanto mais variáveis ​​você permitir e registrar, mais informações estarão disponíveis para seu cérebro encontrar uma solução melhor.

Se você acredita que a sua salvação depende de um homem barbudo no Céu e nada mais pode salvá-lo, você perderá a corda que o barbudo está oferecendo porque está esperando outro tipo de manifestação.

Nada é casual. Preste atenção a tudo que acontece em sua vida. Há uma razão para isso.

No que diz respeito às roupas de compressão, livre-se delas e apoie o seu corpo para que ele se cure sozinho.

Se você não sabe como fazer isso, siga o SHP

Se precisar de apoio, entre em contato comigo ou com qualquer pessoa que tenha experimentado o protocolo e tenha se curado.

Amor e luz para todos nós.

Da diálise sanguínea aos rins saudáveis

Qual é a primeira recomendação dada por um médico àqueles cujos rins apresentam sinais de problemas?

“Em hipótese alguma use sal”, seu bom médico irá alertá-lo. “Você tem pressão alta porque tem muito sal no sangue, que retém mais água do que o necessário, causando pressão excessiva nos rins e eles falham”.

Bem, se você tiver muito plasma devido ao elevado teor de sal, seu sangue seria fino e aguado, mas você tem sangue espesso, o que indica baixos níveis plasmáticos no sangue. Seu sangue está realmente desidratado. Médicos confusos atribuem a culpa a muitas células/policitemia, que ignorância delas.

O sangue desidratado (falta de plasma sanguíneo, água e minerais) é o que impede a desintoxicação do sangue, provoca o acúmulo de toxinas no corpo e causa a desidratação celular que afeta os vasos sanguíneos do corpo. Foi isso que aumentou a pressão arterial e causou problemas de filtração renal.

Agora, à medida que o corpo apresenta os sintomas/problemas, os médicos se tornam estúpidos ao ordenar que você não toque no sal.

O sangue do paciente fica tão desidratado que o volume de urina diminui. Os médicos dizem que os rins estão tão deteriorados que não conseguem filtrar nem mesmo a água, por isso o paciente é orientado a diminuir a quantidade de água que bebe. Isso é triplicar em estúpido.

Em última análise, os médicos prescrevem que a quantidade de água não deve ser excedida porque os rins estão parando de filtrar. O que eles acham que os rins irão filtrar quando não houver mais plasma no sangue para ser filtrado? O sangue está se tornando uma lama espessa que torna impossível a passagem pelos finos capilares dos glomérulos e o paciente para de urinar completamente.

A ação correta que salvará seus rins é fazer exatamente o oposto do que seu bom médico lhe disser para fazer.

Seus rins estão em uma situação difícil porque você não tem plasma sanguíneo suficiente, o que significa que como você estava perdendo sal devido à micção, suor e defecação e não estava repondo esse sal perdido, seu corpo teve que eliminar um pouco de água para poder para estabelecer a proporção correta entre minerais e água para uma eletrocondutividade ideal. Você desidratou seu sangue, tornando-o mais espesso e mais difícil de filtrar.

O caminho para salvar os rins é através da hidratação do sangue com plasma, água com sal marinho ou água do mar diluída 3X1.

Como alguém se livrará da água se os rins não estiverem funcionando?

Seus tecidos mucosos e sua pele estão funcionando e serão usados ​​​​primeiro antes que o sangue e os tecidos se hidratem e limpem um pouco, e conforme a situação começar a melhorar, os rins vão começar a filtrar e aos poucos, à medida que o sangue se hidrata e limpa, as células farão o mesmo e os vasos sanguíneos se recuperarão. Eles recuperarão a elasticidade, o que diminuirá a pressão arterial e os rins começarão a filtrar cada vez melhor.

Parece simples, mas pode ser um processo muito lento acompanhado de fortes sintomas de desintoxicação, dos quais o mais difícil é a retenção de água. Como o tecido é muito tóxico, à medida que o plasma sanguíneo aumenta, grande parte desse plasma se tornará instantaneamente muito tóxico e permanecerá preso no tecido tóxico, causando retenção de líquidos. Isso pode incapacitar o corpo e causar problemas respiratórios. Os médicos são informados de que a retenção de água é o resultado do mau funcionamento dos rins, o que é errado.

Agora vem a parte complicada. Para forçar a eliminação deste plasma tóxico retido dos tecidos podemos usar sal marinho como diurético. Isso significa que é necessário colocar muito sal no plasma para atingir um efeito tóxico e forçar o corpo a eliminá-lo.

Aqui está meu vídeo explicando como fazer isso. Está no Rumble porque odeio a saturação do YouTube com comerciais estúpidos.

Quando meu amigo que faz diálise de sangue 3 vezes por semana fez isso, seus intestinos começaram a roncar e surgiu uma diarréia de uma substância amarela, espessa e muito ácida. A acidez era tão forte que seu reto pegou fogo. Você pode imaginar quais problemas esse ácido estava criando em seu tecido?

Claro, ele ganhou mais plasma e a retenção de plasma tóxico estava flutuando. Isto fez com que ele tivesse mais “água” no corpo do que o recomendado pelos seus médicos e eles queixavam-se de que ele tinha de se conter de água porque não conseguiam remover mais do que uma certa quantidade dela durante uma diálise.

Se soubessem o que ele fez, recusar-se-iam a realizar-lhe diálise sanguínea e ele estaria em apuros. Agora ele está lutando contra dois males. Um é o seu problema de saúde, e o outro são os médicos tão cientificamente incapacitados e que sofreram lavagem cerebral. É difícil dizer qual deles é pior.

A hidratação e a desintoxicação são lentas e quanto mais tempo o indivíduo tiver problemas renais, mais tóxico é o seu corpo, mais fortes são os sintomas e mais difícil será hidratar, limpar e curar esse corpo.

É necessária uma alma corajosa e determinada para realizar esta tarefa e, quando apoiada, o corpo irá hidratar-se, desintoxicar-se e curar-se.

Durante o processo, a dieta alimentar é fundamental. Nada de plantas/carboidratos porque eles também são os culpados. Eles criam um ambiente ácido no corpo, e não na carne, como nos foi dito pela nossa soja.

Pode-se fazer isso mais lentamente, introduzindo uma pequena quantidade de sal na água que bebem, mas à medida que mais minerais entram no sangue, o corpo aceitará mais água para poder aumentar seu nível plasmático, que ficará preso no tecido tóxico e na água. ocorrerá retenção. Os médicos vão reclamar que você bebe muita água, então é melhor se controlar e fazer a limpeza, forçando a saída da toxicidade através do tecido mucoso e da pele.

A pele pode ficar inchada, mas usando o efeito diurético do sal, o plasma tóxico será utilizado para a eliminação do excedente mineral do sangue e, aos poucos, o corpo irá limpar, hidratar e curar.

É tão triste que tenhamos que esconder a verdade dos médicos para que eles não fiquem zangados por nós vomitarmos as suas explicações tão legítimas e nos ameaçarmos de não fornecer diálise sanguínea, a menos que sigamos as suas instruções idiotas destinadas a matar-nos.

Esqueci de mencionar que a pressão arterial do meu amigo após a diálise era sempre 200/120 e, após uma semana de uso de sal, sua pressão arterial após a diálise caiu para 175/115. O médico estava coçando a cabeça, mas não disse nada.

Se seus rins não estiverem funcionando bem, recomendo que você aceite ser orientado durante o processo de cura e tenha em mente que os médicos são doutrinados com a soja e não poderão ajudá-lo, a menos que saiam dessa situação.

A liberdade está batendo às nossas portas. Mantenha sua mente aberta e você perceberá a verdade quando a ouvir. Não tenha medo, tenha fé.

Amor e luz para todos nós

O que fortalece o sistema imunológico, vitaminas ou riso

Mark me enviou um artigo com uma manchete sensacional; “MUITO URGENTE: As vacinas de mRNA Covid prejudicam as respostas imunológicas a outros vírus em crianças, descobriu um novo estudo”.

Já abordei esse assunto muitas vezes, mas reprogramar o cérebro é um processo dolorosamente lento, por isso temos que insistir nisso. A repetição é a mãe dos estudos, como dizem.

Aqui está o artigo

https://alexberenson.substack.com/p/very-urgente-the-mrna-covid-jabs-damage

Basicamente, o artigo revela as descobertas dos soyentistas australianos. “O sangue retirado das crianças produziu menos moléculas de sinalização cruciais quando estimulado com várias bactérias e vírus potenciais comuns”, escrevem eles.

Bem, sabemos que vírus não existem, ninguém ainda encontrou, então, o que eles testaram, realmente?

Aposto que eles analisaram as estatísticas e notaram que crianças espetadas sucumbem facilmente a “doenças infecciosas”.

Aqueles de vocês que acompanham meu trabalho sabem imediatamente que todas as vacinas introduzem toxinas/armas biológicas no corpo, contornando seus sistemas de defesa. Eles são projetados para criar um ambiente tóxico no corpo e acelerar seu acúmulo tóxico para a manifestação mais rápida de doenças cuidadosamente elaboradas pela Biolabs.

Uma vez que essas toxinas estejam em seu lugar, tudo o que é necessário para desencadear a manifestação da doença é uma queda repentina na voltagem celular, que muitas vezes é desencadeada quando as estações mudam ou quando uma forte explosão emocional é criada.

Uma doença se manifesta através de sintomas. Os sintomas mais comuns das doenças são dor, febre, náusea, vômito, diarréia, visão turva, dores de cabeça, lesões e erupções cutâneas e perda de energia.

A medicina médica foi elaborada para suprimir esses sintomas para que nos sintamos melhor e faz isso bloqueando as toxinas do corpo e cortando a sinalização do corpo para nos alertar de que precisamos mudar.

Novamente, meus seguidores sabem que esses sintomas são apenas sintomas de sangue tóxico e sua limpeza.

Isso faz com que o que chamamos de doença, na verdade, seja um sintoma de limpeza e cura do corpo.

Esta é uma rotatividade tranquila, você não acha?

Na verdade, os médicos são treinados para interromper o processo natural de cura, envenenando ainda mais o corpo e forçando-o a uma situação de luta e fuga, bloqueando todos os venenos do corpo, e como isso é feito por meio de medicamentos tóxicos ou plantas medicinais tóxicas (para você, então- chamados curandeiros alternativos), esses especialistas do “inferno” estão na verdade aumentando a carga tóxica no corpo.

Com o aumento da carga tóxica, os sintomas do corpo mudam e os médicos respondem dizendo “Você foi curado da doença que tinha e agora sua doença mudou, você pegou outro vírus”.

Quanto mais tóxico for o corpo, mais facilmente ele apresentará sintomas de doença/limpeza. Portanto, se você aplicar uma injeção muito tóxica em alguém, será necessário apenas um toque de toxina adicional ou uma pequena mudança no ambiente para desencadear uma desintoxicação ou, como dizem nossos especialistas em madsin, para ficar doente.

Agora, como podemos fortalecer o sistema imunológico e evitar que o corpo adoeça?

Como a doença nada mais é do que um processo de limpeza de um corpo tóxico, sempre que tentamos deter a “doença” estamos interrompendo o processo de limpeza. Se você tem apenas um quarto do seu cérebro funcionando, deveria ser óbvio que interromper a desintoxicação é uma coisa estúpida de se fazer. Isso não é óbvio para um cérebro doutrinado. Esta informação não está incluída no pacote de doutrinação que os alunos recebem na Universidade de Madsin.

O pacote de doutrinação inclui informações sobre produtos químicos farmacêuticos e para o pacote “alternativo”, é fornecido um conjunto de informações sobre vitaminas e suplementos.

Ambos contêm toxinas que forçam o fechamento celular e a reação defensiva que impedirá a hidratação e a limpeza das células, o que resultará na interrupção dos sintomas de limpeza/doença.

Não admira que tantas doenças crónicas estejam a aparecer.

Se as vitaminas (das plantas) com a sua toxicidade estão a impedir a desintoxicação celular, colocando as células numa posição de luta e fuga, o que somos levados a entender como fortalecimento do sistema imunitário, como é que isto se pode comparar com o efeito que o riso criará? ?

O riso também cria um ambiente tóxico, forçando as células a um bloqueio?

Isso só pode ser respondido tornando-se quântico.

Tudo o que vivenciamos como nossa realidade nada mais é do que uma frequência energética expressa através dos sensores do nosso corpo.

Enquanto as frequências estiverem sincronizadas com a ressonância original da criação, ou com a frequência da Mãe Terra e da sua natureza, vibraremos corretamente e a nossa realidade será bela, sem doenças e sem dor.

Quando nossa vibração muda, saímos do alinhamento e nossa realidade muda. Algumas dessas frequências alteradas que percebemos como uma doença.

Nossas células estão programadas para vibrar corretamente e como a voltagem celular caiu, o campo energético torna-se fraco e muda facilmente sob a influência do ambiente ao qual está exposto. A única maneira de as células resistirem ao ambiente desafinado é aumentando a sua resistência à mudança vibratória e isso será feito aumentando a sua voltagem.

Quanto maior a tensão, mais forte e mais estável se torna a vibração celular.

Não importa quão tóxico seja o ambiente (o corpo e o que o rodeia), a frequência celular resistirá à mudança enquanto a voltagem celular for alta. Isto significa que o corpo continuará vibrando corretamente e nenhuma mudança/doença de energia ocorrerá.

Aqui está um vídeo no qual explico como o riso reforça nosso sistema imunológico

https://rumble.com/v3rd5ia-strong-immune-system-through-vitamins-or-through-laughter.html

O riso é um suplemento que você não pode comprar. Foi-nos dado pelo Criador para nos manter saudáveis ​​e sãos.

Ria e o mundo inteiro rirá com você.

Amor e luz para todos nós

A influência do reumatismo de Barbara O'Neill

Por favor, não tome este artigo como um ataque a Barbara O'Neil.

Ela é uma excelente intérprete da soja, infelizmente, a soja é uma ciência mal interpretada criada para nos enganar e apontarei algumas dessas afirmações falsas que interferem na manifestação de resultados verdadeiros, resultando apenas na manipulação medicinal dos sintomas e na ilusão de cura.

Bárbara menciona que a inflamação é a causa da artrite, independentemente do outro rótulo dado a esse sintoma de articulações inflamadas. Então Bárbara explica a causa desse sintoma/doença.

Barbara aponta corretamente o ambiente ácido como a causa. Ela atribui esse ambiente ácido de maneira muito cientifica à herança/genética e às lesões, e não chega a mencionar a comida, mas começa com a fisiologia celular.

Aqui a sociedade está distorcendo a verdade. Bárbara começa da forma como somos doutrinados. A glicose é levada pela célula e para poder entrar no ciclo energético de Krebs ela é hidrogenada, mas não menciona que esse processo requer uma enzima, a glicosídeo hidrolase que Soyence chama de nagalaze. O corpo tem que se ajustar geneticamente para produzir esta enzima que ocorre naturalmente nas células das plantas e, ao fazê-lo, deixa de produzir o marcador imunológico GcMAF. Nenhuma dessas coisas importantes que ela menciona, porque isso não nos é dito durante nosso processo de doutrinação, estudando a essência da loucura.

Bárbara afirma corretamente que se trata de um processo anaeróbico que não necessita de oxigênio e o resultado final é energia na forma de hidrogênio livre e CO2.

O CO2 é ácido, mas Bárbara continua falando sobre liberação de oxigênio, isso não faz sentido. O oxigénio tem de ser fornecido para substituir o CO2 e forçá-lo a sair da célula, o que é conseguido pela pressão relativa do oxigénio no sangue ser superior à pressão relativa do CO2 celular.

Como não é necessário oxigênio durante a produção de energia quando a glicose é o combustível, os níveis de CO2 aumentarão. Isto significa que a pressão relativa do CO2 dentro das células está aumentando, tornando mais difícil a sua substituição por oxigênio, até que a pressão relativa do CO2 dentro das células se torne igual ou superior à pressão relativa do oxigênio no sangue, tornando impossível a sua substituição e as células tornar-se excessivamente ácido. Isto é mais evidente nas células cancerígenas e é a razão pela qual as células cancerígenas se tornam anaeróbicas, mas muitas outras células do corpo glicohólico também se tornam anaeróbicas pela mesma razão.

Nada disso é explicado corretamente pela soberania de Bárbara.

O exercício nos forçará a respirar profundamente, aumentando assim a pressão relativa do oxigênio no sangue, mas definitivamente não o suficiente quando as células estão excessivamente saturadas com CO2. É por isso que uma oxigenação muito mais forte deve ser implementada através de peróxido de hidrogênio concentrado, dióxido de cloro ou água ozonizada.

Bárbara menciona tudo o que o sangue faz, exceto carregar carga elétrica, que na verdade é a coisa mais importante.

Bárbara menciona a importância de levar o sangue para uma articulação artrítica, mas não informa que as articulações são mal supridas de sangue, são supridas de linfa que não possui glóbulos vermelhos. Portanto, a oxigenação das articulações é muito difícil de conseguir e torna o processo de cicatrização dolorosamente lento.

Bárbara está mencionando água e oxigênio, que é o maior erro. O sangue não contém água, contém plasma (água com íons minerais), então o sal é totalmente ignorado o que é o maior erro da apresentação de Bárbara, mas perfeitamente alinhado com a soja que ela representa.

Sua afirmação científica de que todo o corpo deve ser alcalino, com exceção do estômago, é cientificamente incorreta porque as células são ligeiramente ácidas, enquanto os fluidos extracelulares são ligeiramente alcalinos. No geral, o corpo tem Ph neutro.

Cada vez que consumimos carboidratos na dieta, estamos desalinhando nossa genética e prejudicando nossa saúde. Estamos acidificando imensamente o corpo ao consumir carboidratos. O corpo pode lidar com muitas das nossas bobagens se contiver plasma sanguíneo suficiente para poder eliminar esses ácidos tóxicos, mas quando estamos mal informados e evitamos o sal, ficamos desidratados, incapazes de nos limpar e, neste caso, deterioramo-nos rapidamente.

Muitas pessoas ficam fascinadas com a soja que Bárbara prega, sem saber de suas deficiências.

O essencial a fazer para prevenir e curar as nossas articulações é corrigir a nossa alimentação, eliminar todas as plantas dela e hidratar-se com plasma para que o corpo possa eliminar esses ácidos e restabelecer o seu Ph correto.

Novamente, esta apresentação não é para falar mal de Barbara O'Neil, mas para mostrar suas afirmações científicas incorretas e oferecer informações melhores que realmente farão a diferença.

Se você está perdido e não sabe como proceder, siga o SHP e cure-se.

Amor e luz para todos nós

Doenças infecciosas

A consciência sobre os patógenos está lentamente sendo minada e, para aceitá-la plenamente, uma questão está na mente de todos.

Se os patógenos não causam doenças, qual é o mecanismo por trás da propagação de uma doença de um indivíduo para outro?

Se um patógeno causa doença, então, ao transferir o mesmo patógeno de um indivíduo para outro, deveríamos ver o mesmo conjunto de sintomas.

Bem, não é isso que vemos na maioria das vezes. Quando os sintomas ocorrem, muitas vezes eles são diferentes ou de intensidade diferente e, às vezes, os sintomas nem aparecem.

Nesse caso, somos informados de que o corpo possui um sistema imunológico forte.

Por que essa toxina às vezes é usada para fortalecer o sistema imunológico?

Durante a temporada de gripe, é comum beber álcool forte, às vezes com mel, como ferramenta para fortalecer o sistema imunológico e as pessoas que o fazem evitarão ter sintomas de gripe.

Podemos notar que os veganos são mais resistentes a doenças infecciosas e são mais tóxicos, por isso a sua voltagem é baixa, mas não contraem gripe. Como isso funciona?

Veganos e vegetarianos confiam na soja, por isso não consomem sal ou gorduras animais.

Eles diminuem gradualmente os níveis de plasma sanguíneo, de modo que não conseguem limpar o sangue e, ao consumir plantas tóxicas, seu sangue se torna tóxico. O sangue tóxico força as células a reduzirem seus poros e agora as células têm dificuldade de se hidratar, mas também têm dificuldade de eliminar suas toxinas, o que evita a intoxicação do sangue por elas.

Mesmo quando uma mudança repentina no ambiente faz com que as células se encolham, nenhuma toxina é expelida, portanto a toxicidade do sangue não aumenta e nenhuma desintoxicação do sangue é desencadeada. Não aparecem sintomas de gripe.

As pessoas cuja toxicidade sanguínea aumenta repentinamente não têm tempo para se adaptar geneticamente a este novo ambiente e são desencadeadas num processo de limpeza.

Tudo o que faz parte da nossa realidade tem a sua verdade no campo quântico da energia consciente criativa. Então, quando o corpo apresenta sintomas de sangue tóxico e sintomas de sua desintoxicação, o que chamamos de doença infecciosa, isso significa que a frequência do corpo está desencadeando essas mudanças e o cérebro as manifesta como um estado doente do corpo, transmutando-o. a frequência nos sintomas físicos da nossa “realidade”.

Simplesmente, quando apresentamos algum sintoma de anormalidade, nosso corpo está na verdade vibrando com a frequência correspondente.

Essa frequência irradia para o campo eletromagnético do nosso corpo, que chamamos de Aura.

Quando outro indivíduo entra em contato com sua Aura com a Aura de um indivíduo “doente”, ela começa a ressoar com a mesma frequência. Essa ressonância no cérebro se manifestará com os mesmos sintomas de uma doença com a qual o doente está vibrando.

É simplesmente uma condutividade eletromagnética e transferência de um dispositivo elétrico para outro.

Como a frequência de uma desintoxicação estimula a desintoxicação, quanto mais tóxico for o indivíduo, mais fortes serão os sintomas de desintoxicação que ele sentirá.

Se em um indivíduo a frequência manifestar uma bolha de líquido na pele e o outro indivíduo tiver a mesma toxina no corpo, provavelmente apresentará os mesmos sintomas, pois a vibração será a mesma.

A transmissão de uma infecção não tem nada a ver com nenhum organismo patogênico. É tudo uma questão de frequência e condutividade eletromagnética.

Como a nossa essência vem do campo quântico da energia criativa consciente, refiro-me ao nosso corpo como um robô eletrônico que responde às leis da física. Os cientistas estão cientes disso e estão desenvolvendo maneiras de manipular nossos corpos remotamente, como mostra esta apresentação.

Enquanto estivermos conectados à nossa essência, à nossa alma/espírito, podemos dominar a influência externa, desde que aprendamos como fazer isso.

Aqui está Sabrina Wallace novamente explicando isso em detalhes

https://odysee.com/@psinergy:f/trim.D5E8F851-4FF8-483C-B72A-7590D29617E2:4?lid=b24a53ad48ae7ef89d2b543f3f002e940f8aafb2

Em última análise, temos que perceber que a nossa realidade é formada em torno de uma vibração/frequência, e a única coisa que pode tornar a frequência estável é uma voltagem. Quanto maior a tensão, mais estável será a frequência. A frequência estável resistirá à alteração e chamamos isso de sistema imunológico forte.

A atração mais forte de nossa energia é criada pela excitação excessiva do cérebro em um processo frenético de pensamento/transmissão que é alcançado através do medo.

A ação mais importante que podemos fazer para aumentar a nossa tensão é controlar os nossos medos.

Dizem-nos para não nos aproximarmos de pessoas doentes porque elas nos deixarão doentes.

Se você é tóxico e tem medo, você será uma presa fácil para qualquer doença, mas a doença é na verdade um sintoma da limpeza do corpo, então todo o conceito está errado, de cabeça para baixo.

Você está acordando? Você vê como estamos sendo manipulados?

Não importa o quanto pensamos que sabemos, é hora de voltarmos à primeira aula e começarmos a aprender a verdade de novo, do zero.

Lição 1

  Eu sou a personificação da energia criativa consciente!

Eu fui, sou e sempre serei.

Amor e luz para todos nós.

Devemos ser vacinados contra o tétano

Dizem-nos que, ao contrário de outras doenças evitáveis ​​por vacinação, o tétano não é transmitido de pessoa para pessoa. A doença ocorre mais comumente em indivíduos não vacinados ou pacientes idosos com diminuição da imunidade. As campanhas de vacinação diminuíram a incidência e a prevalência do tétano em todo o mundo.

Ou seja, vacine-se contra o tétano para não contraí-lo.

O tétano é uma doença, dizem-nos que é causado por uma bactéria chamada Clostridium tetani. Dizem-nos que esta bactéria está em todo o lado e quando entra no corpo produz uma neurotoxina que provoca contracções musculares dolorosas, dificultando a abertura da boca ou a deglutição. Embora os esforços de vacinação tenham reduzido a ameaça à saúde pública, o tétano ainda é uma doença potencialmente fatal.

Como você pode ver, há muito medo. É por isso que sempre que você tem um arranhão na pele ou uma ferida perfurada, os médicos tentam persuadi-lo a tomar a vacina antitetânica.

Você deveria fazer isso? Sua vida estará em perigo se você não fizer isso?

Sofri tantos acidentes na minha vida. Certa vez, jogando tênis de mesa, pisei em uma prancha com um prego velho e enferrujado espetado. O prego atravessou meu tênis e meu pé saiu pela parte superior do pé. Quando levantei a perna para tirar o prego, a tábua levantou junto. Tive que pisar na prancha com uma perna e depois puxar o pé para cima e ajudá-lo com as mãos a tirar o prego. Foi uma sensação muito estranha. Não vi sair muito sangue e, sendo jovem e com vontade de jogar, continuei jogando tênis de mesa por mais 20 minutos. A dor começou depois que eu estava esfriando. Mais sangue encharcou meu tênis e meia, então lavei tudo em água fria e foi tudo o que fiz para o ferimento, e tudo que tive foi uma drenagem prolongada da ferida enquanto ela se limpava e cicatrizava.

Bem, isso não foi uma coisa inteligente de se fazer, eu deveria ter enxaguado e usado prata coloidal como anti-séptico, mas eu não tinha conhecimento disso. Quero apenas salientar que o Clostridium tetani não está em todo o lado, como nos dizem. É apenas em áreas contaminadas, e essas são do conhecimento dos médicos porque é aqui que ocorre o tétano. Portanto, encorajar todos a serem vacinados contra o tétano, mesmo que não tenham sido feridos, é um disparate.

Agora, está se tornando um conhecimento público que as vacinas são usadas para nos deixar doentes. Você desenvolverá a doença contra a qual foi vacinado, mas será informado: “Felizmente você foi vacinado. Você pode imaginar quão perigoso teria sido se você tivesse contraído esta doença e não estivesse protegido contra ela? Você teria morrido!

As pessoas que recebem a vacina contra o tétano não contraem sintomas de tétano, então são vacinadas apenas para que o falso louco lucre com você?

Parcialmente sim, mas há algo mais sinistro acontecendo. As vacinas contra o tétano são misturadas com venenos antifertilidade. O objetivo de sua administração é tornar as pessoas estéreis. É por isso que as vacinas contra o tétano são promovidas principalmente em África, onde a cabala quer o maior despovoamento, e nos EUA.

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/12346214/

Todas as vacinas são tóxicas, assim como a ciência médica. Nunca faça o que os médicos mandam. Fazer exatamente o oposto pode salvar sua vida.

Através dos meus artigos, expliquei a importância do marcador proteico GcMAF e por que os animais selvagens nunca apresentam infecções debilitantes.

Quando comemos corretamente e comemos os alimentos corretos, nosso corpo produz GcMAF, eles marcam proteínas estranhas em nosso corpo para que nossos coletores de lixo, os glóbulos brancos, saibam o que eliminar e também ficaremos protegidos de uma invasão bacteriana. Então, mesmo que sejamos feridos no local afetado, uma bactéria tetani entre em nosso corpo, eles serão marcados e destruídos. Isto elimina a necessidade de qualquer outro tipo de proteção e a desculpa para a vacinação desaparece para sempre.

Aprenda a verdade e use-a como sua armadura contra o ataque do Madsin e sua fraude tão genuína.

Use a verdade científica e cuide-se, cure-se.

Amor e luz para todos nós

De que forma os CEM influenciam os nossos corpos

Costumo mencionar que nosso corpo é um robô eletrônico sofisticado. Por causa disso, está em conformidade com as leis da física. A bioquímica foi inventada para nos confundir. Isso torna as coisas complexas e complicadas, e muito mais fácil de interpretar mal da maneira errada.

A essência da nossa “realidade” reside no campo quântico da pura energia consciente.

O que chamamos de “realidade” é o espectro visível de frequências que se manifestam através de programas onde algumas frequências são programadas para serem vivenciadas através dos sensores da expressão quântica da energia mostrada na forma de geometria sagrada.

É por isso que, provavelmente, a melhor descrição do que é a nossa “realidade” é que a realidade é apenas um estado de sonho da nossa consciência.

A geometria sagrada do campo quântico cria forças de expansão que chamamos de pólo positivo magnético.

O oposto da expansão é a força que mantém unida aquela coisa que chamamos de campo gravitacional ou pólo negativo magnético.

Chamamos as forças que controlam esses pólos de campo eletromagnético ou simplesmente eletricidade.

Há pontos em que os pólos positivo e negativo entram em contato causando uma faísca que chamamos de luz.

Estas são as forças básicas do campo quântico que estão envolvidas na criação da nossa “realidade” e da experiência tridimensional.

Como tudo é baseado em energia, tudo irradia campos eletromagnéticos. Nos seres vivos, chamamos esse campo de Aura. No contexto da física, chamamos isso de órbita ou névoa, como quando se discute elétrons. Primeiro, disseram-nos que os electrões criam um campo energético porque orbitam em torno de um núcleo feito de protões e neutrões. Então, como muitas reações químicas exigiriam que o mesmo elétron estivesse em lugares diferentes ao mesmo tempo, agora os soyentistas afirmam que os elétrons formam uma névoa, o que também não faz sentido porque o número de elétrons teria que mudar para que o todo a construção de um átomo é comprovadamente uma fantasia.

É tudo uma questão de campo eletromagnético, e a consciência cria partículas para que possa ter uma experiência tridimensional.

O campo energético de uma fonte de energia pode influenciar mudanças no campo energético de outra fonte. Expliquei que é assim que contraímos sintomas/doenças uns dos outros. A Aura de um indivíduo entrando no campo da Aura de outro indivíduo será afetada por seu campo energético e quanto menor for sua voltagem, mais forte será o impacto do campo energético em sua frequência, causando merda/doença.

Aquele que consegue manipular essas forças pode manipular a nossa realidade.

Aqui estão dois vídeos onde Sabrina Wallace explica como estamos sendo manipulados através de frequências eletromagnéticas irradiadas de transmissores, roteadores e telefones celulares.

A divulgação é uma merda, não acham?

Você é capaz de aceitar a verdade?

Amor e luz para todos nós.

obs:

Por outro lado, as pessoas têm de ser forçadas a ficar em casa durante a acção militar aberta de capturar e aprisionar os maus jogadores em todo o mundo.

Havia três cenários em jogo, dos quais um será selecionado para conseguir isso.

As opções eram uma nova plandemia, uma invasão alienígena ou o início da Terceira Guerra Mundial.

Na semana passada, o presidente Donald J. Trump sinalizou o que foi escolhido.

O presidente Trump disse “Terceira Guerra Mundial”

A decisão foi tomada. Você entende o que realmente está acontecendo com o ataque a Israel?

Anos atrás, o presidente Trump disse, que Israel seria o último.

As pessoas não vão acreditar, elas devem ser mostradas.

Quanto horror será necessário para que as pessoas vejam e despertem para a verdade?

Não tenha medo, a liberdade está próxima.

Adendo político

Infelizmente, a maioria das pessoas são escravos doutrinados, confortáveis ​​na sua escravidão, nunca questionando nada. São um rebanho, ovelhas, seguindo seus pastores. É por isso que tudo é tão manipulado.

Meu comentário político acima foi apenas para acalmá-los, para que não temam que uma verdadeira Terceira Guerra Mundial esteja começando, porque vai parecer que está.

A Cabala tentou várias vezes acendê-lo, mas falhou. Primeiro em Cuba, depois através da derrubada do World Trade Center, depois pela guerra na Ucrânia, e agora atacando Israel.

O que a maioria das pessoas não entende é que existe um grupo de judeus originários de Kazaria. Eles se autodenominam Judeus Ashkenazi. Eles criaram o sionismo. Eles controlam o sistema bancário. Eles são os criadores da Primeira Guerra Mundial, com o objetivo de obter terras palestinas para um Estado judeu. Os judeus não queriam migrar para lá, então a Segunda Guerra Mundial foi criada para forçar os judeus a irem para lá. Agora, Israel é atacado para servir de desculpa para retaliar e desencadear a Terceira Guerra Mundial.

Os Judeus Sionistas estão por trás disso como estavam por trás das outras Guerras Mundiais. As piores vítimas são sempre os judeus que não percebem como estão a ser manipulados pelo grupo Ashkenazi, sionista.

Os Ashkenazi estão usando a religião judaica para se esconderem atrás do anti-semitismo. Não toquem nos judeus, possam questioná-los, eles são as vítimas enquanto, sem o saberem, são os instigadores. Hitler e muitos dos principais nazistas eram judeus Ashkenazi. O povo judeu estava quieto, gostando do privilégio e da vitimização, não percebendo o prêmio que tinham e que ainda estão pagando com esta última invasão planejada. para pagar por isso. O holocausto da forma como é apresentado ao longo da história é falso, eles sabem disso e estão calados, por isso está voltando para mordê-los.

Agora os judeus e o mundo culparão os palestinos e os iranianos, enquanto é o governo judeu, o Ashkenazi, que está por trás de todo o sofrimento dos judeus e do mundo.

Acordem, pessoal, abram os olhos. Você pode aceitar a verdade?

Plantas para o resgate

Fomos treinados para confiar no que nos dizem, especialmente se vier de uma fonte “confiável”.

A fonte confiável é aquela baseada na ciência aceita e respaldada por estudos científicos. É como a grande mídia, baseada na leitura do roteiro. Você não ouve a verdade. Você ouve o que eles querem que você saiba.

No que diz respeito à saúde, poucos sabem que esses estudos científicos foram manipulados de forma a mostrar os resultados esperados e confirmar a validade do que está sendo promovido. O resultado final é a fraude e a ciência promovida é uma censura defeituosa que somos forçados a aceitar ou não poderemos obter um diploma.

O diploma é a prova de que fomos emburrecidos pela soja e agora somos elegíveis para receber uma licença para praticar o madsin em indivíduos insuspeitos que sofrem de uma variedade de sintomas causados ​​principalmente pela mesma soja que agora supostamente os cura.

Como os registros de “cura” dos médicos são uma droga, mais e mais pessoas começaram a pesquisar por si mesmas para ver a melhor forma de se ajudarem. Tornou-se óbvio para muitos que os médicos não sabem como curar e apenas medicam as pessoas suprimindo os seus sintomas, por isso o foco mudou para a medicina alternativa.

Os médicos da medicina alternativa usam a mesma sabedoria com a qual foram doutrinados, mas em vez de usarem medicamentos farmacêuticos patenteados, recorrem às plantas medicinais que os curandeiros tradicionais (aqueles sem diplomas) usam.

Acabei de mencionar uma informação crucial. O praticante de madsin alternativo é um praticante licenciado de madsin com um diploma de falsa consciência, e o curandeiro tradicional é uma alma desperta conectada espiritualmente ao seu ambiente e à fonte/espírito/criador.

Um praticante de madsin alternativo analisará a planta medicinal natural e explicará como ela bloqueia as vias do cálcio e relaxa os vasos sanguíneos. Ele apoiará suas afirmações referindo-se a estudos e orgulhar-se-á de não usar produtos farmacêuticos tóxicos. Em vez disso, as plantas medicinais “saudáveis” serão frequentemente utilizadas como suplementos durante o tempo que for necessário, o que pode acontecer durante toda a vida.

Todos e suas avós sabem como é saudável comer alho. A alternativa madsin chama isso de superalimento. Dizem que quanto mais você comer melhor será para sua saúde. O mesmo vale para gengibre, açafrão, cebola, canela e outras especiarias, sem perceber que todas as especiarias se originam primeiro como remédios medicinais usados ​​pelos curandeiros.

Um curador não conhece a soja. Eles conhecem energia. Eles não têm ideia sobre as vias do cálcio, mas entendem que é possível transferir energia usando certas plantas. Diferentes frequências requerem diferentes tipos de plantas cuja vibração pode suprimir os sintomas de um campo vibratório desequilibrado que ocorreu dentro do corpo, e sabe e sente quanto tempo a planta tem que ser usada para fazer o seu trabalho. Normalmente, isso leva apenas alguns dias ou uma semana, e então a planta medicinal é retirada porque a exposição prolongada a essa vibração pode causar mais danos do que benefícios ao corpo. Não se pode concentrar a ação energética de um remédio medicinal, seja ele um veneno farmacêutico ou natural, de origem vegetal, apenas no local desejado. Sempre, o efeito afetará todo o corpo, pois ao suprimir a parte do corpo com sintoma, afeta as partes boas do corpo sem sintoma para se defenderem dessa ação tóxica. As células fecharão e pararão de hidratar.

A exposição prolongada a remédios (farmacêuticos ou naturais) irá desidratar e acidificar o resto do corpo.

Quando menciono a toxicidade das plantas e especiarias, muitas vezes sou solicitado a explicar de que forma o medicamento afeta o corpo. Se alguém está incapacitado com uma perna quebrada, que importa o que aconteceu? Como ele quebrou a perna? O importante é alinhá-lo e mobilizá-lo para que possa cicatrizar adequadamente. Além disso, todas as explicações científicas são falsas, uma vez que nada é como a ciência nos diz.

Tudo é apenas uma energia com uma vibração particular. Quando a vibração sai da pia, a melodia está desligada e desenvolvemos um sinal para prestar atenção e consertar. Chamamos esse sinal de sintoma.

Nosso corpo nos envia sinais o tempo todo, mas não prestamos atenção. Podemos sentir coceira, um pouco de gás no estômago ou intestino e a urina ficar um pouco mais escura ou com cheiro mais forte, mas não prestamos atenção, a menos que a dor apareça. Mesmo assim encontramos desculpas, dormi mal ou movi o braço muito rápido.

Somos tão doutrinados pela soja que, a menos que não possamos nos mover, esperamos que as coisas melhorem sem mudar nada, então quando finalmente decidimos ir ao médico, nosso corpo fica uma bagunça.

Aqueles que são mais conscientes percebem as coisas mais cedo e recorrem aos medicamentos naturais sem perceber que estão apenas suprimindo os sintomas. Eles navegam na Internet e são doutrinados pelas informações que os gurus alternativos transmitem e acabam consumindo um suplemento para o fígado, um suplemento para o intestino, um suplemento para o sangue, um suplemento para um suplemento…

Aqueles com mais inteligência, vão ver um curandeiro.

E o que o curador faz antes de mais nada?

O curador inicia uma purificação do corpo. Antes de mais nada, o curador usará algum remédio medicinal tóxico para forçar a eliminação do corpo, resultando na limpeza do sangue e da linfa. Depois de uma noite de vômito, diarreia e uso de muco, o indivíduo se sentirá muito melhor. Então, se o curador sentir que uma limpeza mais profunda precisa ser realizada, ele procura uma planta específica que tenha uma vibração específica e instrui como usar esse remédio e o que esperar dele.

Essas plantas medicinais especializadas são usadas principalmente para lidar com frequências emocionais profundamente enterradas, para pescá-las abertamente, para que possam ser tratadas e liberadas.

Nada disso você receberá de um médico alternativo. Eles estão presos à coenzima A, aos hormônios e aos metais pesados, distantes da realidade e profundamente arraigados em explicações científicas, sem nenhuma ideia de como ajudar.

Nossos corpos são programados para limpar e manter-se constantemente. Quando a manutenção está em andamento, quanto mais tóxicos somos, mais exigente é o processo e nos sentimos cansados.

Cada planta é tóxica o suficiente para impedir a hidratação celular. É por isso que quando consumimos algumas plantas medicinais como espirulina, gengibre, cúrcuma… a manutenção celular é interrompida. Agora, a energia que normalmente era usada para esta manutenção permanece intocada e sentimos isso como uma onda de energia que podemos usar para coisas importantes como assistir Tel a Lie Vision, jogar, ler romances… Achamos que essas plantas nos dão energia porque eles nos fazem sentir enérgicos sem perceber o que aconteceu.

Como alguma fibra de celulose não digerível pode nos fornecer energia? Apenas pare um momento e pense sobre isso.

Tudo o que nos foi dito é mentira, especialmente quando se trata do sistema de doutrinação/escolaridade.

Amor e luz para todos nós

Divulgação, Dr. Bryan Ardis, e além

As pessoas estão lentamente despertando para a verdade, percebendo que tudo o que nos disseram é mentira. É por isso que é tão difícil para as pessoas aceitarem isso. Fomos doutrinados durante toda a vida e condicionados a não pensar, apenas a obedecer. Quanto mais educados/doutrinados formos, mais difícil será aceitarmos a verdade.

Aqui está um vídeo em que Bryan Ardis está expondo suas descobertas e batalhas contra a desinformação da indústria médica, e vou fazer você pensar ainda mais profundamente para que todos entendam que a loucura e a sociedade popular são apenas mentiras fabricadas.

Este vídeo discute o COVID, a gripe e esta plandemia foi crucial para despertar alguns médicos depois de vivenciarem diretamente as contradições mais óbvias e, mesmo assim, poucos conseguiram perceber.

Através deste vídeo, Bryan Ardis expõe como a Cabala cria plandemias, epidemias e doenças em geral. Propositalmente não coloquei seu título antes de seu nome. Eu o considero muito bem para rotulá-lo de robô idiota ou Dr.

Brian aponta corretamente o que estamos sendo doutrinados no que diz respeito ao antibiótico. Não tem influência sobre “vírus” porque os vírus não existem.

Quero apenas acrescentar que o objectivo dos antibióticos não é matar bactérias, a maioria deles apenas impedirá o crescimento bacteriano, mas os antibióticos são tão tóxicos que as nossas células se fecham para a autopreservação. Neste estado, eles não conseguem liberar suas toxinas e é isso que cria o efeito “curativo”. Ao filtrar lentamente as toxinas do sangue, eliminamos os sintomas.

Brian menciona membranas plasmidiais. Na minha opinião, esses são os “sacos de lixo celular” que as células criam para armazenar toxinas se tiverem muito pouco plasma e não conseguirem enxaguá-las no sangue.

Como Brian menciona, as bactérias fazem o mesmo, então se as toxinas entrarem em sua membrana, elas produzirão sacos de plasmídeo para armazenar a toxina. Se a toxina contiver material de DNA, ela poderá ser reproduzida e quando a célula tiver oportunidade, liberará esses sacos plasmídicos no meio ambiente. É assim que as bactérias intestinais se tornam armas contra nós.

No que diz respeito ao ácido nicotínico ou niacina, nós o fabricamos, faz parte da nossa química. O alimento mais rico em niacina é a carne vermelha. Por causa da doutrinação, Brian está mencionando plantas que contêm ácido nicotínico, sem perceber que a química das plantas tem vibração diferente, então a niacina vegetal bloqueará o receptor de niacina animal e realmente fechará a célula que, no caso do veneno, impedirá que seja absorvido.

Como a niacina vegetal fecha as células do nosso corpo, não seremos envenenados pelo veneno, mas, a longo prazo, as nossas células desidratarão e é por isso que a nicotina faz mal à saúde. Estou apontando para isso o tempo todo.

Aqui, eu gostaria que todos que sofrem de diabetes 1 e usam insulina diariamente, usam SHP e se alimentam corretamente, usem um adesivo de nicotina como Brian sugere ou até mais forte. Uma dose mais forte de ácido nicotínico irá se espalhar mais rápido, mas pode causar náusea porque é TÓXICO e o corpo vai querer eliminá-lo.

Se o ácido nicotínico das plantas conseguir penetrar nas células do pâncreas, poderá substituir o veneno e restabelecer a produção de insulina no pâncreas.

Se você fizer isso, por favor, me avise do resultado.

Por que continuo afirmando que as proteínas e vitaminas de origem vegetal são diferentes das de origem animal? Por causa de como eles afetam nossa saúde.

As reivindicações soyentíficas não têm mérito. Os médicos afirmam que a insuficiência de niacina no corpo causa sintomas como náuseas, dermatite e declínio cognitivo. Como a deficiência de alguma coisa pode causar sintomas de toxicidade e desintoxicação?

Sabemos que a carne vermelha tem alta concentração de niacina, mas não preenche os receptores de nicotina/niacina e as de origem vegetal fazem isso. Por favor, pare e pense.

Cada proteína e vitamina vegetal tem uma vibração diferente da animal e, na verdade, interfere no funcionamento celular das células animais. Às vezes, isso é bom porque fecham células/receptores e impedem que algumas toxinas de origem animal penetrem na célula. Chamamos isso de supressão e não de cura.

Somos educados/doutrinados de maneira errada, então ver a verdade se torna impossível.

Covid não é um vírus porque vírus não existem. Brian está provando que estamos falando de veneno de origem animal que é embalado em um saco de plasmídeo e distribuído através de água potável.

Depois infecta a nossa flora intestinal e é por isso que nos dizem o quão importante é manter uma flora intestinal forte, e múltiplas mentiras são promovidas como verdades, incluindo a dieta errada porque o que não conseguimos digerir, a microflora irá brotar e ajudar a decompô-la. Então a microflora infectada com saco plasmídeo venenoso começa a produzir e multiplicar DNA produtor de veneno no saco plasmídico e envenenar nosso corpo.

Que plano doentio, mas engenhoso.

Assim, podemos usar adesivos de nicotina para bloquear a infestação de nossas células e, bebendo muito plasma, podemos forçar uma rápida limpeza do sangue e limpar o veneno tóxico do plasmídeo do nosso sangue.

Podemos usar um adesivo de nicotina mais forte para resultados mais rápidos. O adesivo de nicotina mais forte provavelmente provocará náusea porque o corpo desejará eliminar essa toxina, mas, ao mesmo tempo, os receptores celulares saturarão mais rapidamente e menos células serão afetadas pelo veneno animal no sangue.

Há muito mais que podemos discutir neste vídeo que está cheio de ótimas informações, então se você tiver alguma dúvida, me avise e eu irei abordá-la.

Pouco a pouco estamos chegando à verdade.

Amor e luz para todos nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO 2025

FEVEREIRO 2025

DEZEMBRO 2023