SETEMBRO 2018

 

COMO TRATAR A APENDICITE?

Sutura cirúrgica de remoção de apêndice — stock imagem, fotos sem royalties

Nos primeiros anos dos meus dias de navegação, lembro-me de ter um pensamento desagradável sobre um medo secreto: “o que eu faria se tivesse apendicite enquanto navegava sozinho no meio do nada?”

Ter o apêndice e estar longe da civilização e do hospital, sozinho no meio do oceano inevitavelmente te deixa preocupado.

Eu adorava velejar sozinho de longa distância, mas qualquer problema de saúde pode representar um grande problema.

Tudo fica bem quando você se sente bem, mas se surgir um problema de saúde, pode ficar muito complicado muito rapidamente, especialmente quando estamos falando de um problema de saúde cuja única solução é a cirurgia.

Escusado será dizer que isto não impediu as minhas longas passagens a solo mas, inevitavelmente, dou por mim a elaborar esta questão especialmente antes da partida.

Tenho certeza de que há muitas pessoas que têm pensamentos semelhantes e, se não, são inexperientes ou há algo errado com elas.

O que é apendicite?

Uma apendicite é uma inflamação do apêndice.

Apendicite — stock imagem, fotos sem royalties

Diz-se que a inflamação é causada por uma infecção bacteriana, mas como sabemos agora, a inflamação é apenas uma hidratação forçada e as causas podem variar.

O apêndice é uma saliência na base do intestino grosso, que costumamos chamar de cólon ou cólon ascendente, ou ceco. Esta é a parte do intestino onde o intestino delgado se junta ao intestino grosso.

A finalidade exata do apêndice não é conhecida, mas existe a crença de que o apêndice abriga a flora intestinal e possibilita o rápido repovoamento da flora intestinal se a flora intestinal original for destruída.

Como nenhuma diferença na saúde humana foi notada após a remoção do apêndice, não elaboramos muito sobre isso e os médicos consideram isso uma fonte adicional de renda, portanto a remoção do apêndice tornou-se um procedimento padrão sempre que há uma oportunidade, não importa se há é um problema causado pelo apêndice ou não.

Assim como qualquer outro tipo de inflamação, o apêndice inflamado aumenta de tamanho e empurra o nervo sensorial, causando dor.

Como muitas bactérias povoam o apêndice, seu número pode aumentar e se tornar um alvo para o sistema imunológico do corpo.

Além disso, algumas bactérias nocivas podem ser ingeridas e acabar atingindo o apêndice causando uma infecção.

Na tentativa de limpar esta área, o corpo pode desencadear uma hidratação forçada causando ainda mais inchaço do apêndice.

Isto é muito doloroso, mas o que torna esta situação perigosa é a possibilidade de o apêndice se romper e infectar o peritônio do estômago.

Esta área da cavidade do estômago é um meio perfeito para o crescimento bacteriano, de modo que a infecção pode se espalhar rapidamente, causando uma situação perigosa e sepse (envenenamento do sangue).

O corpo tenta controlar isso, mas como a grande maioria das pessoas tem o sistema imunológico comprometido devido à ingestão de glicose na dieta, um apêndice rompido é uma progressão comum e muito perigosa desse fenômeno.

É por isso que muitas pessoas têm o apêndice removido voluntariamente.

Apendicectomia — stock imagem, fotos sem royalties

Como o apêndice rompido espalhará rapidamente a infecção por todo o corpo, vômitos, febre e aumento do nível de glóbulos brancos no sangue são os sintomas sempre após esse evento.

Como mencionei anteriormente, assim que se estabelece uma inflamação do apêndice, os médicos estão empenhados em retirá-lo, afirmando que esta é a melhor coisa a fazer, porque mesmo que a apendicite seja controlada com antibióticos e os sintomas desapareçam, ela irá certamente retornará para assombrá-lo, então é melhor prevenir do que remediar. Apenas vamos tirar isso.

Uma cirurgia é um ataque violento ao corpo que ficará na memória celular como uma cicatriz emocional que, mais cedo ou mais tarde, terá de ser abordada e tratada. É por isso que cirurgias desnecessárias nunca deveriam ter sido feitas.

Quanto à apendicite voltar a nos assombrar, isso é um mito.

Um novo estudo da Finlândia mostra que a recorrência de apendicite não é nada comum.

Quase dois terços das pessoas que tiveram apendicite não tiveram outra ocorrência depois de terem sido tratadas com antibióticos.

https://apnews.com/d23de7e64e40484b8c414fd336f70184

Este é apenas mais um exemplo de como estão mentindo para nós na faculdade de medicina, ao sugerir que a apendicectomia é a maneira certa de fazer isso.

Aqui tenho a oportunidade de mencionar o que realmente acontece quando o sistema imunológico está funcionando corretamente e o apêndice explode.

Isso aconteceu com duas pessoas que seguiam uma dieta quase correta.

Bom, um deles foi meu amigo Thomas que come o “alimento de Deus”, mas por estar convencido de que é indestrutível comeu um óleo de coco depois de retirá-lo do chão sujo.

Logo depois que seu intestino ficou muito barulhento, ocorreu diarréia. Mais tarde vieram dores de estômago e vômitos, mas ele guardou para si. Depois de alguns dias, ele me perguntou o que poderia ser, já que não estava se sentindo bem. Depois de explicar seus sintomas, disse-lhe para beber dois copos de nanopartículas de prata coloidal. Isso aconteceu dois dias depois que a dor de estômago e outros sintomas apareceram pela primeira vez.

Ele se sentiu melhor, mas durante a noite a situação piorou, então eu disse para ele ir ao hospital porque poderia ser apendicite.

No hospital, fizeram uma análise ao sangue, mas não foi registada qualquer contagem elevada de glóbulos brancos. O médico ficou intrigado.

Sabendo que Thomas tem um sistema imunitário que funciona bem e que os seus sintomas serão diferentes dos que normalmente vemos nas pessoas, sugeri que poderia ser apendicite. O médico balançou a cabeça, incrédulo, mas decidiu fazer uma cirurgia exploratória.

O que ele descobriu realmente surpreendeu a todos nós.

Thomas teve um apêndice rompido, mas a infecção se transformou em um abscesso encapsulado que seu corpo controlou para que não houvesse propagação da infecção e, se deixado sozinho, ele se auto-absorveria e se limparia nos próximos dias.

É assim que nosso corpo deve reagir quando seu sistema imunológico está funcionando forte. Não consumir a glicose dietética resolve o problema.

Outra cliente minha teve a mesma experiência em que passou pela maior parte porque seu médico nunca suspeitou que pudesse ser apendicite.

Foi um período do ano passado em que muitas pessoas sofreram um surto de apendicite. Eu não ficaria surpreso se as pessoas fossem envenenadas intencionalmente, mas não posso provar isso.

É fascinante saber quão forte é o nosso sistema imunológico quando funciona corretamente e nenhuma intervenção externa é necessária. Esta é a verdadeira razão pela qual somos induzidos a comer vegetais e grãos cozidos e a vender uma lista de produtos podres, especialmente através do sistema escolar de doutrinação.

Hoje em dia os antibióticos são tão fortes e prejudiciais que é difícil decidir qual seria a forma de ação mais segura. Este é apenas mais um motivo para seguir o Protocolo dos Self Healers e evitar todos os medicamentos.

Desenhos de cirurgia, Desenho de cirurgia, engraçado, Imagem de cirurgia, Fotos de cirurgia, Imagem de cirurgia, Imagens de cirurgia, Ilustração de cirurgia, Ilustrações de cirurgia

Como as pessoas têm medo de se submeter, elas preferem seguir as instruções de seus médicos, não importa quantos de seus amigos tenham ficado incapacitados ou mortos após receberem o tratamento. Fazer algo diferente simplesmente não é uma opção “segura”. Muitos só me procuram depois que o médico lhes disse para irem para casa e se despedirem da família. Então a família fica chateada se o Protocolo dos Autocuradores não realizar um milagre como fez com outros.

Não espere até que seja tarde demais. Assuma a responsabilidade por sua saúde e eu o ajudarei a curar e rejuvenescer seu corpo e mente.

Amor e luz para todos nós.

Nossos proeminentes cientistas estão sugerindo ADICIONAR NOSSO EXCREMENTO À NOSSA DIETA para uma recuperação mais rápida da flora intestinal?

Bactérias intestinais, flora intestinal, microbioma.  Bactérias no intestino delgado, conceito, representação.  Ilustração 3D.  foto livre de royalties

Os pesquisadores dizem que novos estudos mostram que o uso de probióticos pode ser contraproducente no repovoamento do intestino com bactérias “boas”.

A máquina super lubrificada da informação falsa, os meios de comunicação social, está a todo vapor para derrubar tudo o que possa ser benéfico para a nossa saúde, numa tentativa de dar o poder supremo à máfia médica e farmacêutica que está a pagar por todas as pesquisas falsas e propagação da desinformação.

O tópico deste blog é o ataque aos probióticos.

Minha amiga Angy me perguntou sobre minha opinião sobre alguns artigos cujo tema era alguma nova pesquisa científica em que os pesquisadores concluíram que tomar probióticos de venda livre pode até estar nos afetando negativamente e pode realmente atrasar o repovoamento do nosso intestino com os “benéficos”. ” microflora.

Eu estava abordando a flora intestinal em alguns de meus blogs anteriores, mas os artigos que Angy me enviou demonstram claramente a má compreensão do corpo humano e da biologia em geral por parte de nossos célebres cientistas, então tenho que responder a eles.

Aqueles de vocês que acompanham meu trabalho há algum tempo perceberão imediatamente a tolice desta pesquisa, mas como há muitos novos leitores aqui, vou dissecar os pontos importantes óbvios para que vocês possam ver por si mesmos em que tipo de pessoas vocês estão confiando. suas vidas no que diz respeito à sua saúde.

Em Israel, eles fizeram um estudo para ver se tomar probióticos após uma terapia com antibióticos irá repor a flora intestinal.

https://www.independent.co.uk/news/health/probiotic-yogurt-drink-gut-health-good-bacteria-digestion-kefir-yakult-a8525676.html

Sabemos que os antibióticos, quando tomados por via oral, destroem a flora intestinal, por isso um grupo de pessoas recebeu probióticos, um grupo de pessoas recebeu a sua própria flora intestinal isolada das fezes antes do uso do antibiótico, e um grupo não recebeu quaisquer probióticos.

Observou-se que as bactérias probióticas fornecidas não se estabeleceram no intestino e que demorou muito para ocorrer o equilíbrio “correto”.

A recuperação mais rápida foi alcançada quando as bactérias originais das fezes foram reintroduzidas no intestino.

O que surpreendeu os “cientistas” foi o facto de que quando as pessoas receberam as bactérias benéficas, em muitos casos estas não povoaram os intestinos e demorou muito tempo até que algumas das bactérias boas começassem a colonizar o intestino.

Outro artigo sobre o mesmo tema aponta para o facto de algumas pessoas “resistirem” aos probióticos e algumas pessoas beneficiarem deles, por isso Sua Excelência, o professor Elinav inventou um novo termo para as pessoas quando as bactérias intestinais estão em questão. Os resistentes e os persistentes.

É incrível como a nossa medicina se torna cada vez mais complicada cada vez que a “ciência” é posta em ação.

O terceiro artigo que aborda o mesmo tópico sugere que pessoas saudáveis ​​resistirão aos probióticos vendidos sem receita, o que implica que tomar esses probióticos pode prejudicar a saúde.

https://www.independent.co.uk/news/health/probiotic-yogurt-drink-gut-health-good-bacteria-digestion-kefir-yakult-a8525676.html

Quem não conhece meu trabalho pode se surpreender com minha reação a esses novos estudos, uma vez que são baseados na observação. Isso significa que os resultados devem ser verdadeiros, não é?

Bem, os resultados são o que são, mas a completa ignorância da forma como a natureza funciona é o que me assusta.

A reação de surpresa do professor Eran e as conclusões infantis são o que é tão decepcionante. É como se um zelador recebesse a tarefa de separar uma arte moderna do lixo e se livrar do lixo.

Aposto que a maior parte da arte moderna desapareceria.

É como se o bom professor nunca tivesse ouvido falar dos genes e da adaptação celular ao meio ambiente, e nem toda a sua equipe de “cientistas”.

Você está surpreso?

Este é apenas mais um exemplo do intelecto criado pelo nosso sistema de doutrinação escolar. É um lixo puro, não importa como você olhe para ele.

Desenhos animados de arte moderna, desenhos animados de arte moderna, engraçado, imagem de arte moderna, fotos de arte moderna, imagem de arte moderna, imagens de arte moderna, ilustração de arte moderna, ilustrações de arte moderna

Jovens, por favor, acordem e parem de gastar dinheiro na sua “educação”, vocês não estão recebendo nenhum, não importa quanto estejam pagando por isso. Você está apenas sendo guiado para uma escuridão científica da qual será muito difícil sair mais tarde.

Todas essas escolas estão moldando vocês em seguidores de doutrinas que foram projetadas para torná-los subservientes e complacentes, e destroem seu poder para um pensamento e raciocínio construtivos. Eles fazem de você uma ovelha.

Vocês, meus irmãos e irmãs, que estão lendo meu blog, conhecem a plasticidade dos genes e seu incrível poder de adaptação a um ambiente existente.

Estamos criando um ambiente em nosso intestino através dos alimentos que comemos.

Como as pessoas têm opiniões diferentes sobre como comer, o ambiente intestinal será diferente de acordo com a dieta.

Pessoas que comem predominantemente alimentos elaborados para uma planta, os carboidratos, terão um intestino ácido com muito açúcar livre por toda parte. Esse ambiente é muito adequado para fungos, então Candida ficará muito feliz ali. Se você tentar povoar esse intestino com lactobacilos, estará embarcando em uma missão impossível.

Simplificando, se você comer alimentos tóxicos, terá uma flora intestinal inadequada e tóxica. É por isso que as pessoas que comem alimentos errados não podem se beneficiar dos probióticos. As bactérias que desejamos não podem sobreviver no ambiente que criamos para elas.

Agora, há também a questão: de que deveria ser composta a nossa flora intestinal benéfica?

Os probióticos de venda livre são formulados usando um intestino saudável como exemplo.

Agora, qual intestino saudável foi usado como exemplo?

Desenhos animados de estilo de vida saudável, desenhos animados de estilo de vida saudável, engraçado, imagem de estilo de vida saudável, fotos de estilo de vida saudável, imagem de estilo de vida saudável, imagens de estilo de vida saudável, ilustração de estilo de vida saudável, ilustrações de estilo de vida saudável

As pessoas não comem corretamente. Tudo o que nos dizem sobre a nossa dieta está errado, por isso é muito difícil encontrar alguém com a flora intestinal correta e muito provavelmente essa pessoa seria considerada pouco saudável porque teria que comer o alimento de Deus.

Muito poucas pessoas fazem tal coisa.

É por isso que há algumas pessoas que se beneficiam de alguma forma com os probióticos e outras que não. Mesmo aqueles que repovoam o intestino com probióticos não têm a flora intestinal ideal porque não se alimentam corretamente.

Se estivessem comendo o “alimento de Deus”, sustentariam um tipo completamente diferente de microorganismos intestinais.

É por isso que a afirmação de que “pessoas saudáveis ​​não se beneficiam dos probióticos” está realmente correta.

Os probióticos de venda livre são formulados para o idiota comum que segue uma dieta média carregada de carboidratos. Seu ambiente intestinal será adequado para essas bactérias e elas terão a chance de povoar seu intestino.

Mas para pessoas doentes e para quem se alimenta corretamente, os probióticos não farão absolutamente nada.

Afirmar que vão piorar a situação intestinal é um absurdo e mostra falta de conhecimento e compreensão do assunto em questão.

A flora intestinal prejudicial à saúde não suporta laticínios e aí vem a intolerância à lactose. Não suporta proteína de ovo ou proteína de amendoim… e qualquer tipo de alimento saudável torna-se problemático.

A noção de que as bactérias intestinais sustentam e beneficiam o nosso corpo só é correta quando comemos corretamente e, nesse caso, somos saudáveis, não importa o que aconteça.

Não compreender a biologia nos faz chegar a conclusões ridículas e não conseguimos descobrir onde está o problema, então como podemos resolvê-lo?

Desenhos animados de estilo de vida saudável, desenhos animados de estilo de vida saudável, engraçado, imagem de estilo de vida saudável, fotos de estilo de vida saudável, imagem de estilo de vida saudável, imagens de estilo de vida saudável, ilustração de estilo de vida saudável, ilustrações de estilo de vida saudável

Siga o Protocolo Self Healers e você não terá nada com que se preocupar.

Amor e luz para todos nós.

A medicina moderna é O MAIOR ESQUEMA DE LAVAGEM DE DINHEIRO JÁ CRIADO

 

 

Aplicativo de seguro saúde em tablet Foto Premium

Acabei de receber um e-mail de Mark apontando para mim algo que passou despercebido.

Algo que está diante dos nossos olhos para que todos vejam e ninguém perceba.

A questão é sobre os médicos que curam o histórico.

Sempre que você quiser segurar algo, o agente da seguradora garantirá que haja poucos riscos envolvidos e que tudo o que você está tentando segurar está seguro e protegido.

Não seria lógico que antes de contratar um médico, o médico tivesse que provar seu histórico para mostrar o sucesso da cura que está realizando em seus pacientes?

Talvez não. Basta pensar nisso. O médico já foi questionado sobre a eficácia de sua abordagem médica? Já foi iniciada alguma investigação para determinar o motivo do estado de doença de um paciente sob cuidados médicos?

Isso seria bobagem. A maioria dos médicos sofre com os problemas de saúde da sua “expertise”, então se um diabetologista (especialista em diabetes) sofre de diabetes, o que é uma ocorrência comum, como pode ajudar outra pessoa com o mesmo problema de saúde?

Torna-se óbvio que manter um registo de cura bem sucedida é impossível quando a medicina convencional está em questão, simplesmente porque ninguém alguma vez foi curado por esses “especialistas em saúde”, nem mesmo eles próprios. Não há registro de saúde de sucesso disponível porque não há sucessos. Todo problema crônico de saúde é declarado incurável e só pode ser controlado pela administração diária de remédios medicinais tóxicos.

Foto de stock isenta de royalties de turismo médico

Ninguém está sequer em busca do sucesso. Todos estão interessados ​​apenas em saber quanto dinheiro receberão sem fazer absolutamente nada de valor para o paciente.

A medicina tradicional é apenas uma grande charada.

Então, como os médicos conseguem uma reputação impecável?

A publicidade e o paciente mais bem-sucedido que conseguiu sobreviver mais tempo sob os cuidados do médico anunciarão para seus amigos; “meu médico é o melhor, tomo os remédios dele há 20 anos e estou bem”.

Nesse ínterim, a visão piorou, o açúcar subiu, os comprimidos para hipertensão foram atualizados, as articulações começaram a doer, a memória está falhando e a osteoporose aumentou, mas fora isso estou perfeito.

Jornal em uma mesa de madeira - Saúde e Medicina - Imagem em Alta Resolução ...

Após 2 meses internado em tratamento de complicações causadas pelo diabetes, o paciente recebeu alta com perna necrótica com sugestão de ir a Lima para amputação do membro necrótico.

Então depois de gastar muito dinheiro com contas hospitalares sem nenhum resultado de cura (na verdade piorou) agora, a cirurgia vai salvar o dia?

O curandeiro da selva pode fazer um trabalho muito melhor do que este, mas não será pago pelo seguro, o paciente tem que pagar do próprio bolso, então ele escolhe o medicamento convencional.

Como é que as companhias de seguros não acompanham os sucessos dos médicos e abandonam os médicos com um histórico de cura fraco e utilizam aqueles com um bom histórico de cura?

A resposta aqui é simples. Estamos todos escravizados devido ao nosso medo de deixar de apoiar o sistema político não funcional. Todos têm de pagar impostos e seguros de saúde, mas ninguém pode escolher o seu prestador de cuidados de saúde. Desta forma, arrecada-se muito dinheiro que é repartido entre a seguradora, os canalhas farmacêuticos e a equipa médica enganadora. Os médicos são protegidos pelas suas licenças médicas, o que lhes permite cometer homicídios sem repercussões, e o sistema político ignora este esquema de extorsão que chamamos de sistema de saúde médico.

As únicas pessoas que realmente fazem a cura estão sendo ignoradas. Eles podem curar os outros e é por isso que são chamados de curadores, mas o sistema político não os reconhece.

É por isso que tantas pessoas recorrem às drogas. São de graça, cobertos pelo seguro e se não forem cobertos as pessoas criam o Inferno.

“Eu deveria estar coberto pelo meu seguro médico, eles deveriam pagar por isso, tenho direito…”

Mealheiro equilibrando-se na gangorra sobre um frasco de comprimidos Foto Premium

Não há ninguém reclamando “Eu deveria estar curado. Por que estou pagando e não há resultados positivos?”

A única coisa a que você tem direito é a sua estupidez por seguir e obedecer a esse sistema político podre e extorquidor do tipo gangster e lutar por suas migalhas.

Contanto que você apoie este sistema de boa vontade, você receberá o que paga pelos meus irmãos e irmãs.

À medida que mais e mais verdades se tornam disponíveis, a indústria luta pela sua sobrevivência e falsas alegações transbordam a propaganda de desinformação.

É claro que, por trás de cada desinformação, existe um colega “cientista com um balde cheio de diplomas e licenças em quem você pode confiar.

Neste artigo, o bom médico revela a verdadeira causa da obesidade e adivinhe, é a carne vermelha. Bem, não exatamente, mas as letras grandes do artigo colocam a culpa aí.

O especialista incrivelmente inteligente identifica salsichas e bacon quimicamente tratado com bife e cria pânico em relação ao hormônio do crescimento.

http://health-headlines.org/protein-paradox_180830A.php?n=tba

Bem, o hormônio do crescimento é uma coisa ruim, mas não tanto quanto o “especialista” sugere.

Se houvesse tanto hormônio lá, os fisiculturistas não teriam que injetá-lo em seus corpos, eles simplesmente se abasteceriam de carne vermelha, mas este não é o caso.

Todo mundo que faz exercícios na academia sabe o quanto é difícil aumentar a massa muscular sem usar hormônios, por mais carne vermelha que você coma diariamente.

E adivinhe, a glicose dietética nem é mencionada. Este tipo de ciência é promovido porque contém tanta verdade quanto os livros médicos que temos para estudar. Pura porcaria se você me perguntar.

Em outra descoberta fantástica, um teste de saliva pode ser usado para mostrar qual é o nível de risco de você ter um derrame no início da vida.

Podem ser identificados mais de 500 genes que podem levar você a essa condição.

Atualmente, muitas mulheres tiveram seus seios cortados na tentativa de evitar o câncer de mama, uma vez que o gene do câncer do diabo é identificado no sangue.

Eu me pergunto qual será a próxima loucura que nosso proeminente cientista nos fará fazer para que possamos alcançar com segurança a idade de ouro sem sofrer um derrame? Você pode imaginar o que eles podem incluir no tratamento de prevenção desse problema de saúde quando mais de 500 genes estão envolvidos?

Este é um verdadeiro grande paraíso farmacêutico.

Linha de produção de embalagens de cápsulas Foto stock isenta de royalties

https://www.thesun.co.uk/news/7282109/spit-test-heart-attack-strokes/

Não há uma única menção à possibilidade de o problema genético ser resolvido.

Claro que não, nenhuma cura é permitida, apenas tratamentos que não trazem resultados além de mais sintomas, mais sofrimento para o paciente e mais dinheiro para o sistema médico corrupto.

Aprenda a verdade e cure-se.

O Protocolo Self Healers irá levá-lo até lá e eu estarei sempre aqui, disponível para ajudá-lo e guiá-lo em seu caminho para um você completamente novo.

Amor e luz para todos nós

ELETROCUTE SEU CÔNJUGE PARA UM SEXO MELHOR!

Dia dos Mortos.  Halloween — stock imagem, fotos sem royalties

Recentemente, Mark me enviou um artigo no qual os cientistas descrevem como golpear os tornozelos das mulheres pode melhorar seu orgasmo.

Ele estava rindo disso, mas quando eu expliquei algo sobre isso, ele sugeriu que não seria uma má idéia ter uma dúzia de enguias elétricas em um aquário em casa.

Brincadeiras à parte, a observação desses cientistas acertou em cheio, mas existem maneiras melhores de alcançar o mesmo resultado, pelo menos no que diz respeito às mulheres.

Aqui está o relatório de um Daily Mail

https://www.dailymail.co.uk/health/article-6139007/Zapping-ANKLES-boosts-womans-sex-drive.html

Embora seja verdade que a estimulação eléctrica irá excitar as mulheres e fazê-las desejar sexo e melhorar o seu orgasmo, a explicação científica deste “tratamento” eficaz está longe de ser encontrada.

Isso é de se esperar porque, como sempre aponto, quando o seu conhecimento é baseado em mentiras, o cérebro só pode chegar a uma conclusão através da utilização da informação que possui.

Informações ruins levam a uma conclusão errada, mas é o melhor que seu cérebro pode apresentar.

Então, vamos nos aprofundar nesse fenômeno.

A melhor maneira de começar é relembrando nossos dias de namoro.

Quais foram as circunstâncias então?

Fomos:

jovem

saudável

ativo fisicamente

exposto a baixo estresse

ansioso para fazer coisas

O desejo sexual não era um problema, havia muito para todos.

À medida que atingimos a maioridade, as circunstâncias mudaram e agora'

a maioria de nós é;

Meia-idade

doente

sentar a maior parte do dia

exposto a um alto nível de estresse

ansioso para comer, depois coma e depois coma um pouco mais.

Qual é o impacto em nosso corpo?

Estamos nos tornando cada vez mais tóxicos à medida que envelhecemos. Alguns mais rápido do que outros, mas devido às informações erradas que possuímos, nossos corpos estão rapidamente ganhando toxicidade.

A toxicidade afeta nosso sangue e a estrutura celular. Cada um por si, eles afetarão o modo como nosso corpo funciona e o modo como responderemos e sentiremos as coisas em nossa vida.

Qual era o tema de suas conversas e seus pensamentos em geral quando você era jovem?

Muito provavelmente o assunto era o sexo oposto e como conseguir o que procura.

Qual é o tema da sua conversa agora e onde estão mais os seus pensamentos?

Aposto que na maioria das vezes você fica pensando no que vai comer a seguir. A única coisa que pode te perturbar desses pensamentos é a dor de não se sentir bem ou o estresse de se preocupar com um problema que te incomoda 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ocasionalmente, algum rosto bonito ou uma figura interessante pode capturar a nossa imaginação, mas rapidamente isso é substituído pelo pensamento de comida, à medida que a estimulação da fome domina os pensamentos de sexo. Afinal o famoso ditado é “através do estômago é o caminho para o coração do homem”.

O que nossos hábitos diários e práticas alimentares têm a ver com a lesão no tornozelo e o desejo sexual, você pode perguntar?

Tudo meus amigos. Como você pode pensar em sexo quando está sempre com fome?

Como você pode pensar em sexo se não está se sentindo bem?

Desenhos animados de eletrocussão, Desenhos animados de eletrocussão, engraçado, Imagem de eletrocussão, Imagens de eletrocussão, Imagem de eletrocussão, Imagens de eletrocussão, Ilustração de eletrocussão, Ilustrações de eletrocussão

Como você pode pensar em sexo com sua esposa se você não a acha mais desejável e isso não pensa apenas na aparência física? Uma mulher e um homem podem ser sexy mesmo que não sejam fisicamente atraentes. O apelo sexual vem de dentro e se reflete externamente, mas como você pode se sentir sexy se estiver com fome ou se estiver se sentindo mal e cansado?

Como é que este tipo de estilo de vida influencia a nossa resposta e ainda mais, como é que este tipo de estilo de vida afecta os níveis de energia do nosso corpo?

O fato é que com a idade nos tornamos cada vez mais tóxicos.

Um sangue tóxico está desidratado. Sua viscosidade mudou e sua eletrocondutividade também.

Exatamente o mesmo está acontecendo com nossos tecidos e células.

As correntes elétricas não fluem adequadamente, a capacidade elétrica diminui e o campo eletromagnético diminui.

Eu já havia explicado antes que o que chamamos de energia é simplesmente eletricidade. Nossos corpos são movidos por estimulação elétrica e se a capacidade elétrica for reduzida e a corrente elétrica tiver dificuldade de fluir, seremos afetados por ela de mais maneiras do que se pode imaginar.

A baixa carga elétrica do nosso corpo nos deixará cansados. Nossos músculos são mal estimulados e isso dificulta nossos movimentos.

Nosso sistema nervoso está reagindo lentamente. Como o cérebro consome uma enorme quantidade de eletricidade, a falta dela certamente terá um grande impacto em todos os assuntos relacionados a ele.

Ficamos desinteressados ​​pelas coisas que acontecem ao nosso redor. Ficamos letárgicos e queremos dormir.

Como o problema é a energia acabamos pensando na comida e não no sexo ou em alguma outra coisa que possa ser excitante.

Como o problema é a eletricidade, ou melhor, a falta dela, não é preciso ser um gênio para descobrir que o aumento da carga elétrica vai nos estimular e nos beneficiar de muitas maneiras e o sexo não é exceção.

Homem destreinado juntando-se ao cabo elétrico sofrendo acidente elétrico com rosto sujo e queimado em expressão de choque engraçada — Fotografia de Stock

A maneira mais rápida de aumentar a voltagem elétrica no corpo é conectar-se diretamente a uma fonte elétrica. É por isso que recomendo o eletrificador de sangue do Dr. Beck e sugiro que ele seja usado seguindo o Protocolo dos Self Healers. A voltagem elétrica e a frequência em que ela está sendo distribuída fazem toda a diferença na forma como nos sentimos e como agimos.

Seus músculos respondem imediatamente e seu cérebro também.

Sem problemas de energia, sem fome, sem cansaço e com uma linha de pensamento clara. Agora você pode seguir seus outros desejos e se fazer amor é um deles, não há nada que o impeça de experimentar uma grande alegria.

Compreender a forma como o corpo funciona elimina a necessidade de eletrocussão na tentativa de atingir o orgasmo.

A estimulação elétrica funciona apenas enquanto estamos conectados, pois assim que você tira o estimulador elétrico, as condições do seu corpo começam a causar problemas no fluxo elétrico e a energia fica novamente comprometida.

Limpar o corpo do excedente ácido, estabelecendo o equilíbrio correto da água mineral no sangue e na estrutura celular, otimizará a capacidade elétrica e a condutância do seu corpo. Isso fará com que você se sinta vibrante e cheio de vida, então o próximo desejo será o sexo, já que não há necessidade de comida.

Desenhos animados de eletrocussão, Desenhos animados de eletrocussão, engraçado, Imagem de eletrocussão, Imagens de eletrocussão, Imagem de eletrocussão, Imagens de eletrocussão, Ilustração de eletrocussão, Ilustrações de eletrocussão

Agora, novamente, são necessários dois para se misturar, então se seu cônjuge se recusa a se recompor e insiste em comer incorretamente e seu desejo sexual é baixo ou inexistente, colocar uma enguia elétrica na cama pode ser a sua saída, só tome cuidado de que lado da cama você colocou o estimulador elétrico. Você pode obter mais do que esperava.

Amor e luz para todos nós.

Equívocos sobre a dieta cetônica

Alimentação saudável alimentos baixo teor de carboidratos dieta cetogênica plano de refeições — Fotografia de Stock

Acho que agora todo mundo já ouviu falar da dieta cetogênica. É a grande novidade e é promovida como uma dieta pobre em carboidratos, rica em gorduras e proteínas.

Desde o início, temos um problema aqui. Não é possível atingir um estado de cetose no corpo se ele/ela ingere diariamente, mesmo que pequenas quantidades de carboidratos na dieta. Isto exclui a frutose que ocorre naturalmente e mais tarde explicarei porquê.

Na verdade, a verdadeira dieta cetogênica não contém carboidratos dietéticos. É composto principalmente de carne e gordura, sendo permitidas algumas frutas e vegetais crus.

Como já sabemos, todos os “especialistas” em nutrição veem os vegetais e frutas crus e cozidos como a mesma coisa.

Aqueles de vocês que acompanham meu trabalho sabem muito bem a diferença entre os dois. Eles são tão diferentes que não podem ser chamados nem mesmo de compostos semelhantes.

Isso torna a dieta cetogênica uma forma correta de alimentação, uma vez que não contém glicose dietética (cozida ou processada). Quando os especialistas em dieta cetogênica dizem que ela tem baixo teor de carboidratos, eles se referem aos vegetais e frutas crus e não aos cozidos.

Portanto, a palavra carboidrato neste contexto é um equívoco, uma vez que não é liberado da celulose e não tem absolutamente nenhuma influência no nosso quadro sanguíneo. Apenas açúcar simples, a frutose, está disponível.

Já expliquei muitas vezes que frutas e vegetais crus não trazem absolutamente nenhuma energia ao nosso corpo e que comê-los é uma perda de tempo. Só perdemos energia ao fazer a digestão funcionar, que não consegue digeri-los.

'Estou coletando cocô de lhama para meus morangos.'  'Eu sempre coloco creme e açúcar nos meus.'

Existem muitos outros equívocos relacionados à dieta cetogênica.

Por um lado, todos os “especialistas” pensam que os corpos cetônicos são produzidos apenas no fígado. Quando o fígado as envia para a corrente sanguínea, nossas células absorvem essas cetonas e as utilizam para criar energia celular.

É muito fácil encarar as coisas desta forma porque, como sempre menciono, todo o conhecimento que recebemos nas instituições de doutrinação que chamamos de escolas é falho.

Utilizar esse conhecimento nos aponta nessa direção. Dizem-nos que apenas o fígado produz corpos cetônicos, os lança no sangue e então as células os utilizam para produzir energia.

Esta é uma grande mentira.

Sim, o fígado está produzindo alguns corpos cetônicos, mas mais como um sistema de suporte e mensagens e não para nutrir a estrutura celular do nosso corpo.

Além disso, somos informados de que nossas células usarão corpos cetônicos quando estiverem com pouca glicose ou em situação de fome.

Esta é uma maneira completamente falsa de ver as coisas. É uma ciência falsa espalhada intencionalmente para dificultar a descoberta da verdade por médicos e nutricionistas.

Então, se tudo o que nos dizem é falso, como realmente funciona a dieta cetogênica?

Memes engraçados do ceto

O estado cetogênico é o estado normal para todos os animais, incluindo os humanos.

Este é um estado em que as células do corpo produzem energia utilizando gordura e não glicose.

Quando nosso corpo utiliza a gordura como fonte de energia, o triglicerídeo é utilizado. No citoplasma, os triglicerídeos são despojados do glicerol e convertidos em acetil CoA antes de entrar na mitocôndria. Aqui a CoensimeA entra no ciclo cítrico de produção de energia.

Através de processamento adicional, o CoA é transformado em unidades de energia ATP.

À medida que as reservas de energia são preenchidas, mais e mais ATP é convertido em corpos cetônicos. A cetona passa a se acumular como combustível de resposta rápida, pois o corpo do animal possui vários níveis de atividade e as necessidades energéticas são sempre diferentes.

Produzir a energia diretamente do triglicerídeo é um processo longo, portanto, assim que a carga elétrica é adequada, alguma gordura é transformada em corpos cetônicos, pois utilizá-los torna a produção de energia muito mais rápida. Os corpos cetônicos podem ser armazenados até uma certa concentração e, à medida que a célula atinge seu ponto de saturação, a cetona começa a infiltrar-se no sangue.

À medida que o nível de cetonas no sangue aumenta, o apetite é suprimido e o nível de triglicerídeos no sangue diminui.

É assim que o corpo funcionando adequadamente reage ao ambiente.

Como você pode ver, o envolvimento do fígado é marginal nesse processo.

Muitos “especialistas” argumentam que a gordura não pode ser uma fonte de energia satisfatória para o cérebro porque o cérebro necessita de uma enorme quantidade de energia.

Pois bem, é por isso que os neurônios têm um acesso de 4 mil mitocôndrias ativas para garantir que a produção de energia seja atendida, mais os estoques de cetonas e se necessário há cetonas circulando no sangue e no plasma para que o cérebro e o resto do sistema nervoso sempre têm energia suficiente disponível.

Este não é o caso quando se trata de glicose e, como expliquei em meus artigos anteriores, trabalhar com uma fonte de energia limitada é muito estressante para o cérebro.

Os defensores da dieta cetogênica argumentam que o corpo só entra em estado de cetose quando há um número elevado de cetonas no sangue.

Como você pode ver, isso não é verdade.

Mesmo depois de comermos frutas ou leite, o corpo permanece em estado de cetose, independentemente do nível de cetona no sangue ter sido drasticamente reduzido.

As células continuam a operar com gordura e cetonas, mas ao reduzir a cetona no sangue, é criada a sinalização indicando que as células precisam de mais gordura para a produção de energia.

A única maneira de sair do processo cetogênico é fornecer glicose às células por meio dos alimentos que ingerimos. Isso bagunça completamente o ambiente das células e cria todos os erros genéticos sobre os quais nos falaram.

Não existe um nível seguro de glicose na dieta em nossa dieta.

Krys, que está me visitando da Austrália, e eu tivemos várias conversas sobre a cetona no sangue. Ele trouxe um medidor de cetonas no sangue, então estávamos verificando os níveis de cetonas no sangue. Ele já faz isso há algum tempo e já percebemos qual a função das frutas na nossa alimentação.

A estação das frutas é sempre no outono, antes da chegada do inverno. Os onívoros como o urso, o javali ou o guaxinim…começam a comer as frutas doces maduras. O nível de cetonas no sangue cai e eles sentem mais fome. Eles começam a comer mais e acumulam mais gordura que vai durar nos meses de inverno, quando as fontes de alimento são mais difíceis de encontrar.

Tirar as bananas do meu shake de café da manhã me convenceu de que esse é o mecanismo correto, pois como eliminei as bananas, não gosto mais de doces e não procuro lanches quando me sento para assistir a um filme à noite.

Angie da Austrália, Damir da Croácia, Eddie de Ohio fizeram o mesmo com exatamente os mesmos resultados.

Agora posso dizer com segurança que o próximo passo na luta contra a obesidade quando você quer se livrar da gordura da barriga e se tornar uma máquina magra é eliminar todas as frutas, leite, iogurte, mel e qualquer outra fonte de frutose ou outro açúcar do corpo. menu enquanto come corretamente. Isso matará seu desejo por comida e permitirá que você elimine rapidamente os últimos quilos indesejados.

O Protocolo Self Healers mostra ótimos resultados no emagrecimento, mas se você quiser mostrar claramente seu tanquinho, a eliminação de frutas da dieta pode ser necessária, a menos que você esteja disposto a trabalhar duro na academia.

Não é que as frutas engordem. Eles reduzem a cetona no sangue e isso dá vontade de comer.

O caminho para reduzir a cetona no sangue através do consumo de açúcar é mental e atua através da atividade hormonal, mas isso não é importante, pois agora conhecemos o culpado e o mecanismo básico pelo qual nosso corpo funciona.

Todos os animais da natureza estão constantemente em estado de cetose, apenas os animais domésticos e os humanos que comem carboidratos na dieta não estão e é por isso que são doentes e têm vidas curtas.

Amor e luz para todos nós.

CIÊNCIA FALSA - ESTUDOS FALSOS - NOTÍCIAS FALSAS = EDUCAÇÃO FALSA parte 3

Experimentando a culinária tradicional tailandesa Foto Premium

Este blog é uma continuação da lista desmascarada do Dr. Kahn das 7 maneiras pelas quais comer carne causa inflamação no corpo.

Estou usando o DR. O artigo de Kahn porque ele é professor em uma escola de medicina e esse falso conhecimento foi dado a ele por seus professores, então basicamente esta é a falsa ciência acordada que os “especialistas” educados em lavagem cerebral regurgitam e defendem. Se esta ciência for refutada, eles perdem tudo, incluindo o seu estatuto, que é a única coisa que faz os pacientes baterem à sua porta. “Tenho que ir ao meu médico, ele sabe o que é melhor”.

Assim, continuando com o último artigo, a quinta razão pela qual comer carne cria uma inflamação no corpo vem de poluentes orgânicos persistentes trazidos para o corpo através do consumo de carne.

Mencionam-se poluentes químicos que nada têm a ver com a carne em si, mas sim toxinas que os humanos produziram e espalharam na natureza e com as quais os animais entraram em contato.

Mencionam-se os retardadores de chama, DDT, bisfenol A, PBS e outros.

Como isso se tornou uma toxicidade para a carne? É o mesmo que culpar os brócolis e a cenoura por conterem glifosato e outros resíduos químicos. Isso é totalmente idiota.

Ele nem sequer menciona os venenos regularmente utilizados na conservação da carne, como os nitratos e os sulfatos, que criam grandes problemas e aconselho vivamente as pessoas a não comerem produtos de carne em conserva.

A sexta razão mencionada, pela qual comer carne cria uma inflamação no corpo, são os subprodutos da glicação que ocorrem.

Sempre nos dizem que a glicação das proteínas no corpo cria elementos tóxicos e até cancerígenos.

Os médicos relacionam a glicação às causas diretas do estresse oxidativo, variedade de doenças crônicas, incluindo doenças autoimunes, doença renal crônica, doença de Alzheimer... e câncer.

Ah, não esqueçamos também o envelhecimento prematuro.

Velho esperando

Então, o que é esse processo de glicação?

A glicação é um processo em que, sob temperatura elevada, uma molécula de açúcar se liga à proteína.

Essas ligações de açúcar e proteínas ocorrem normalmente no corpo, mas são controladas pela atividade enzimática. É um processo complexo onde uma variedade de enzimas modificam a proteína para que ela possa ser usada em diversas formas estruturais, e esse processo chamamos de processo de glicosilação. Este processo é rigidamente controlado.

Por outro lado, quando você aquece uma proteína e a expõe ao açúcar, ocorre um processo semelhante, mas as enzimas não estão envolvidas, portanto fica fora de controle, fora do controle do sistema que produz proteínas glicadas.

Desenhos veganos, Desenhos veganos, engraçados, Imagens veganas, Fotos veganas, Imagem vegana, Imagens veganas, Ilustração vegana, Ilustrações veganas

Esta é uma das razões pelas quais comer proteínas não é uma coisa saudável e especialmente aquecê-las com carboidratos ou açúcar.

Então agora, os cientistas estão culpando a proteína por ser prejudicial à saúde porque pode ser glicada, mas comer carboidratos é uma necessidade?

Quão estúpida é essa afirmação, você pode descobrir por si mesmo.

É como dizer que não é seguro colocar gasolina no tanque do carro enquanto você fuma, mas você culpa a gasolina e ignora o cigarro. Em vez de parar para fumar, você deixa de colocar gasolina no tanque e então se pergunta por que o carro começou a parar.

Traduzindo este cenário para a atividade celular, nossos especialistas inteligentes estão culpando a proteína da carne pelo súbito aparecimento dos Produtos Finais de Glicação Avançada (AGEs) ou mais comumente conhecidos como oxidantes, e ignoram completamente a saturação de glicose celular que é criada quando nós coma glicose dietética (carboidratos).

A grande quantidade descontrolada de glicose que inunda nossas células cria um ambiente pouco saudável dentro da célula e força a recalibração genética. O resultado disso são mais de 2.000 falhas genéticas que dizem que o corpo humano tem.

A produção descontrolada de oxidantes é uma delas que não ocorre na natureza.

Agora vemos que a proteína animal não tem nada a ver com esse processo. A glicose dietética é a verdadeira culpada novamente.

Como você pode ver, comer proteínas animais não causará nenhum tipo de inflamação, a menos que haja uma saturação avassaladora com açúcar.

Como demonstramos nos artigos anteriores que consumir proteínas e gorduras animais é a melhor forma de nutrir o corpo humano, a mídia falsa é inundada com artigos retratando a carne como a vilã para afastar as pessoas dessa dieta.

Desenhos veganos, Desenhos veganos, engraçados, Imagens veganas, Fotos veganas, Imagem vegana, Imagens veganas, Ilustração vegana, Ilustrações veganas

Há o caso de um homem coreano que contraiu uma bactéria carnívora depois de comer um peixe cru e seu braço teve que ser amputado, e apenas no caso de isso não ter assustado você o suficiente, artigos promovendo os peixes de viveiro em vez dos peixes selvagens, então que você pode ficar doente mais rápido. Então sua doença estará relacionada ao fato de você comer a carne crua e não a carne tóxica que comeu.

Onde quer que existam pisciculturas, haverá peixes selvagens doentes por perto.

Porque isto é assim?

Os peixes cultivados são alimentados com carboidratos dietéticos tóxicos. Como os produtos de soja são os mais baratos, utiliza-se principalmente soja para esse fim.

Assim que o peso é alcançado, o peixe da fazenda é retirado para que não haja tempo para a doença mostrar seus sintomas e a carne doentia e insalubre nos seja apresentada como alimento.

A maior parte da comida dos peixes acaba se perdendo no ambiente circundante e os peixes selvagens locais irão comê-la. Por serem deixados sozinhos e viverem muito mais que os peixes de viveiro, os peixes selvagens começam a apresentar problemas de saúde.

Seu sistema imunológico não está funcionando e eles ficam infestados de parasitas. Um progresso adicional em sua toxicidade começa a mostrar os mesmos problemas de saúde que nós, humanos, experimentamos, como problemas de pele, hipertensão, perda de visão, problemas neurológicos, problemas de fígado….

Claro, a culpa é da poluição da água, então não coma o peixe selvagem, você não vê que ele está doente. Em vez disso, escolha o cultivado. Isto é o que nossos cientistas estão repetindo depois que os anúncios aparecem nas revistas científicas e são divulgados pela mídia.

https://www.bbc.com/news/av/uk-scotland-45414131/footage-shows-lice-infected-wild-salmon

O ataque à comida verdadeira (carne fresca e gorduras animais) está a aumentar e novos artigos estão a surgir sobre as coisas más que são causadas pela gordura. Agora os gordos estão sendo rotulados de idiotas. Uma nova pesquisa mostrou que o nível de inteligência está caindo em pessoas e animais obesos.

A obesidade pode realmente torná-lo mais burro, diz novo estudo

Mais uma vez, a culpa é da gordura, e não do verdadeiro culpado, que é a glicose da dieta.

Já expliquei muitas vezes como as mudanças criadas no nosso corpo quando começamos a carregá-lo com a glicose dietética alteram a expressão genética e uma das consequências é um fornecimento inconsistente de energia que nos torna dóceis e incapazes de nos concentrarmos.

A mesma glicose dietética é na verdade o carboidrato que aumenta a absorção de açúcar em nosso corpo e nos faz engordar.

Aqui, novamente, podemos ver a falsa narrativa.

Sim, pessoas gordas têm menor inteligência, mas não porque sejam gordas, mas porque consomem uma grande quantidade de carboidratos na dieta.

Vocês que são novos no meu trabalho e estão em busca da dieta perfeita, neste blog poderão encontrar suas respostas.

Todos os animais prosperam com uma dieta de animais menores e a fonte básica da dieta animal são e sempre foram os insetos.

Numa sociedade moderna isto é ignorado, mas tradicionalmente os insectos sempre foram a fonte básica de nutrientes.

Claro, não precisamos ir para lá. Ainda prefiro carpaccio e bife tártaro em vez de rastejador noturno ou minhoca.

Cada um por si.

No próximo blog, vou esclarecer um pouco sobre a cetose e a chamada dieta cetogênica.

Amor e luz para todos nós.

CIÊNCIA FALSA - ESTUDOS FALSOS - NOTÍCIAS FALSAS = EDUCAÇÃO FALSA parte 2

bacon 2

O último artigo lançou alguma luz sobre os benefícios para a saúde do coco e dos seus produtos, que estão agora sob o ataque dos cúmplices do governo paralelo do nosso planeta, adorador do Diabo e da Cabala.

Uma vez que a Cabala terminou, agora os Patetas estão por conta própria e usam as mesmas ferramentas do passado para nos manterem burros e desorientados, só que isto já não funciona e as suas mentiras são agora facilmente desmascaradas.

Quero apenas acrescentar ao artigo anterior o fato de que a maior parte do óleo de coco é produzida a partir de cocos previamente ralados. Como o coco é o alimento perfeito para todos os animais, inclusive os fungos, uma vez que a casca dura se quebra, a polpa e a água do coco sucumbem muito rapidamente ao fungo e estragam.

Para não perder cocos para o fungo, todas as grandes plantas produtoras de óleo de coco utilizam sulfetos para preservá-lo. Isto deteriora o seu valor e raramente mencionam este facto.

Tente descobrir de onde vem o óleo de coco e como ele é produzido.

E agora vejamos o que os “especialistas” estão falando como o alimento humano mais saudável, a proteína e a gordura animal.

Aqui estamos novamente, os oniscientes especialistas da Universidade de Harvard estão ensinando ao mundo as “verdades científicas” com seu artigo recente:

https://www.npr.org/sections/thesalt/2013/12/10/250007042/chowing-down-on-meat-and-dairy-alters-gut-bacteria-a-lot-and-quickly

No artigo, os “especialistas” revelam o facto de a microflora intestinal se adaptar ao que comemos e como precisamos e dependemos de uma variedade de microrganismos, temos de os apoiar comendo “correctamente”.

Presunto Parma 2

Em um prato eles ensinam qual é o alimento tóxico que promove a inflamação e do outro lado está o alimento saudável e amigo do intestino. Eles estão quase corretos, só que estão promovendo o lado errado do prato, e no lado saudável do prato, estão mostrando apenas um item em seu estado natural e saudável. Não é de admirar que quase funcione em seu benefício, uma vez que uma proteína cozida não é digerível e causa apodrecimento e petrificação no intestino. Isso não é saudável, mas não chega nem perto dos grãos promovidos no lado “saudável” ultimamente.

E aí vem, um artigo promovido do Dr. Joel Kahn-man, chamado naturopata, mas mais do que isso. Dr. Kahn-man é professor em uma escola de doutrinação médica, então ele é um especialista no assunto. Não é de admirar que seu artigo seja promovido e rapidamente alcance mais de 42.000 leitores, enquanto meu artigo mal chega a centenas.

Aqui está um artigo sobre a inflamação promovida por alimentos que os humanos devem evitar a qualquer custo promovido pela FOOD REVOLUTION NETWORK:

http://foodrevolution.ontraport.net/c/s/sj3/v1DCVknD/6/UYJu/jv3V/61beE3/6o32QFOn0x/P/P

A melhor maneira de lidar com a desinformação é dissecá-la passo a passo.

Então vamos lá, minha família, e divirta-se.

O que é inflamação, pergunta o bom médico?

Desenhos animados de inflamação, Desenhos animados de inflamação, engraçado, Imagem de inflamação, Imagens de inflamação, Imagem de inflamação, Imagens de inflamação, Ilustração de inflamação, Ilustrações de inflamação

Lá vai ele, regurgitando as mentiras científicas de que a inflamação é um “processo complexo no qual as células e os produtos químicos do nosso corpo combatem infecções e outras ameaças, e pode ser ativado de forma aguda ou a longo prazo”.

Basicamente, ele repete que uma inflamação é uma guerra de gene e antígeno em nosso corpo.

O Dr. Batmaghelidj refutou isso e estou totalmente de acordo com o Dr. Batmaghelidj.

A inflamação nada mais é do que a hidratação celular forçada das células secas e ácidas do nosso corpo, mas também pode ser causada pela mobilização das articulações e impedir-nos de movê-las durante um processo de cura que ocorre naturalmente.

Aqui você pode ler mais sobre isso:

https://darkovelcek.wordpress.com/2015/07/18/inflammation/

https://darkovelcek.wordpress.com/2018/02/20/is-inflammation-causing-chronic-health-problems-part-2/

Novamente o bom médico explica que muitas doenças são causadas por esta inflamação. O que você espera de um professor universitário? Uma verdade? Não é uma chance.

Além disso, ele explica que existem 7 maneiras pelas quais a carne causa esse processo terrível.

A carne eleva um indicador de inflamação. Bobagem típica da ciência dos livros que é facilmente refutada simplesmente examinando o sangue de uma pessoa que come a carne adequadamente e não ingere nenhum carboidrato na dieta. Ups, acho que ele nunca teve a chance de ver o sangue de tal indivíduo.

Sua experiência vem de estudos que indicam como o aumento dos níveis sanguíneos de certas proteínas causa inflamação porque estão presentes no sangue de pessoas que sofrem de inflamação.

É como dizer que a gasolina (gasolina) é a principal razão pela qual os carros pegam fogo, porque a gasolina está presente no carro sempre que isso acontece.

Esta é, para dizer o mínimo, uma abordagem muito infantil.

Desenhos animados de inchaço, desenho animado de inchaço, engraçado, imagem de inchaço, fotos de inchaço, imagem de inchaço, imagens de inchaço, ilustração de inchaço, ilustrações de inchaço

De acordo com isso, todos nós que comemos a dieta correta deveríamos estar cheios de múltiplas inflamações e Deus ajude os carnívoros!

Cada vez que comemos produtos de origem animal, absorvemos proteínas na forma de aminoácidos. Novamente, acho que isso é muito difícil para um “especialista” que sofreu lavagem cerebral entender.

A carne causa resistência à insulina que leva ao diabetes.

Essa é boa. É preciso ser completamente estúpido para fazer essa afirmação. Quantos onívoros na natureza sofrem de diabetes? Exatamente 0.

Dr. K. está se referindo a estudos que indicam que alguns alimentos ricos em proteínas elevam o nível de insulina como carboidratos. Ele simplesmente não percebe que essas gorduras e alimentos ricos em proteínas ainda contêm carboidratos. Se a pessoa tem muito GLUT, a absorção de açúcar é muito mais forte e uma pequena quantidade de glicose dietética na alimentação, quando totalmente absorvida, pode trazer mais açúcar para o sangue do que em uma pessoa com menor absorção de açúcar e maior teor de glicose. na comida.

Não há nada pior do que um conhecimento parcial. Isso deixa tudo para uma interpretação errônea.

Nosso “especialista” está ligando o câncer de mama e de próstata a esse aumento na insulina causado pelo consumo de gorduras e proteínas animais.

É muito interessante como as pessoas que seguem uma dieta adequada à base de animais se curam desses problemas de saúde e o fazem rapidamente. Acho que o bom médico nunca leu um estudo que fale sobre isso e todo o seu conhecimento se baseia na ciência, disse ela, garantindo que sua reputação permaneça intacta.

Grande chance, irmão.

Estamos expondo esta ciência fraudulenta e as pessoas envolvidas nela.

“A carne promove doenças cardíacas”!

Esta é mais uma daquelas afirmações “científicas” que ele repete em seu artigo.

A quebra da carne vermelha é responsabilizada pelo aumento dos níveis de TMAO (N-óxido de trimetilamina), o que não é correto. Uma quantidade substancial de TMAO é produzida pelas bactérias intestinais e é necessária para o manuseio da gordura. Não importa se vêm dos animais ou das plantas. O problema é que o bom médico ainda pensa que o colesterol faz mal à saúde e que ele se acumula nas artérias coronárias causando uma obstrução sem motivo.

Ele se esqueceu de mencionar, ou não está ciente do fato de que o acúmulo de placas ocorre quando o corpo responde rapidamente às artérias danificadas. A razão disso é para evitar que o sangue saia da artéria quando o dano ocorreu.

Desenhos de sangramento, Desenho de sangramento, engraçado, Imagem de sangramento, Imagens de sangramento, Imagem de sangramento, Imagens de sangramento, Ilustração de sangramento, Ilustrações de sangramento

Novamente estamos culpando um sintoma por ser o culpado. Não admira que os médicos não consigam curar ninguém.

Sendo a proteína animal a melhor fonte de nutrientes para o corpo humano, continuarei com esta temática no próximo blog.

Amor e luz para todos nós.

CIÊNCIA FALSA - ESTUDOS FALSOS - NOTÍCIAS FALSAS = EDUCAÇÃO FALSA

cão trabalhador de escritório Foto stock royalty-free

Eu tinha acabado de publicar quatro posts descrevendo como é prejudicial à saúde para qualquer animal, incluindo o ser humano, consumir glicose na dieta, mas você não encontrará mais ninguém tocando nesse assunto.

Como o conhecimento comum é que a glicose é absolutamente necessária e é a fonte mais importante de energia celular, ninguém está tocando neste tema controverso.

Este é um tabu tão protegido que pode ser comparado a algumas das mentiras perpetradas pelos sionistas, como o 911 feito pelos árabes, ou os campos de extermínio da Segunda Guerra Mundial criados para cremar o povo judeu e se você apenas sugerir que este pode não ser o verdade, toda a avalanche do mal cai sobre você e faz você correr para salvar sua vida. Nenhuma discussão é permitida, então nenhum estudioso toca nesta temática e o mesmo está acontecendo no que diz respeito à glicose.

Porque isto é assim?

Se leu os meus artigos, percebeu a importância da informação e que a revelação da verdade pode minar a própria essência das falsas práticas médicas e farmacêuticas e, em geral, os seus ensinamentos.

Revelar isso é como brincar com fogo.

Jovem estava embrulhando sua montaria com fita adesiva, Foto Premium

Bem, aqui fazemos isso regularmente e na maioria das vezes somos ignorados como um incômodo, porque qualquer atenção, mesmo negativa, tornaria isso mais visível e isso o tornaria muito perigoso. Toda a ciência médica e farmacêutica pode desmoronar num instante.

Em vez de nos atacar directamente, o motor de propaganda foi acionado e o seu foco está em todos os nutrientes que promovemos como sendo extremamente saudáveis ​​para o consumo humano.

Não faz muito tempo, finalmente surgiram estudos comprovando que a gordura saturada não é a culpada pelos problemas cardíacos e circulatórios que ocorrem no corpo humano. De repente, surge um novo estudo da Universidade de Harvard tocando a mesma velha melodia.

Desta vez o ataque é direcionado ao perigoso conteúdo de gorduras saturadas do óleo de coco.

Para apimentar, surgiram outros artigos sobre os efeitos prejudiciais à saúde do óleo de coco com base no elemento tóxico que ele possui. Essas toxinas são chamadas de salicilatos.

Os salicilatos contêm ácido salicílico, então basicamente são a aspirina. As plantas utilizam-no como sistema de defesa e chamamos-lhe remédio medicinal. Níveis extremamente elevados de salicilatos estão na cúrcuma, mas também em amêndoas, amendoins e laranjas, e o suco de laranja é recomendado até mesmo para crianças pequenas.

Na comparação com eles, o coco não merece destaque. Aqui você pode ver em primeira mão a falsa ciência sendo feita. É como assistir às notícias da CNN e ao “Washington comPost” em ação.

Aqui está um artigo de um Huf…..Post

https://www.huffingtonpost.ca/2017/06/19/coconut-oil-unhealthy_n_17210200.html

e aqui está uma palavra do Reino Unido, um centro de desinformação, mas em alemão

https://www.independent.co.uk/life-style/food-and-drink/coconut-oil-health-benefits-harvard-professor-poison-youtube-video-a8500611.html

A primeira coisa que esses robôs humanos bem pagos e com lavagem cerebral atacam é o fato de que o óleo de coco é carregado com gorduras saturadas. Eles afirmam que essas gorduras promovem doenças cardíacas e problemas circulatórios, embora não haja nenhuma evidência disso.

O robô alemão chegou a comparar o óleo de coco com a gordura de porco. É a mesma comparação quando “especialistas” proeminentes declaram que o glicogênio é um carboidrato humano, o que implica que eles são a mesma coisa que os carboidratos das plantas.

O óleo de coco é basicamente gordura saturada. Por ser proveniente de uma planta, não tem e não pode ter colesterol, então qualquer comparação com uma gordura animal mostra o pouco entendimento do assunto de que o “especialista” está falando.

Foto stock isenta de royalties de óleo de coco

As gorduras saturadas são a melhor fonte de energia no corpo humano e é por isso que todas as gorduras animais são principalmente gorduras saturadas.

As gorduras saturadas à base de coco possuem cadeia de comprimento médio e por isso podem ser facilmente absorvidas. Como não há colesterol, a bile não é necessária, portanto sua digestão é fácil para o fígado.

Ainda assim, não absorvemos triglicéridos como tal, pelo que a nossa digestão separará os ácidos gordos do glicerol antes de serem absorvidos pela parede intestinal.

Uma vez lá, antes de serem liberados no sangue, os ácidos graxos serão novamente ligados ao glicerol e enviados ao sangue como triglicerídeos, ou se houver uma solicitação celular de algum tipo de colesterol, esses ácidos graxos serão ligados às proteínas e enviar como colesterol para o sangue.

Como mencionei em muitos dos meus artigos anteriores, a única vez que o seu corpo produz colesterol é porque existe uma procura celular por ele.

Portanto, se houver uma demanda celular por colesterol e você não ingerir nenhuma gordura, seu corpo usará o fígado e ordenará que ele use ácidos graxos e produza o colesterol. Como muitas pessoas comem muita glicose, o fígado converterá a glicose em ácidos graxos saturados e, então, unirá esses ácidos graxos às proteínas e produzirá o colesterol necessário.

Desenhos de colesterol, desenhos de colesterol, engraçados, imagem de colesterol, fotos de colesterol, imagem de colesterol, imagens de colesterol, ilustração de colesterol, ilustrações de colesterol

Existem muitos vegetarianos obesos com níveis elevados de colesterol no sangue. Este colesterol certamente não veio de uma gordura animal, isso deveria ser mais do que óbvio para um cérebro que funciona normalmente. Obviamente, tal cérebro não pode ser encontrado quando os “especialistas” estão em questão. A lavagem cerebral fez um bom trabalho lá.

Quem ataca o colesterol e o culpa pelos problemas cardíacos e circulatórios não tem ideia de como funciona o corpo humano. Escrevi sobre isso muitas vezes, então leia esses artigos.

Aqui está um deles

https://darkovelcek.wordpress.com/2018/01/05/atherosclerosis-cholesterol-statins-fake-science/

Os ácidos graxos do óleo de coco são cadeias de comprimento médio que serão rapidamente absorvidas não apenas pela circulação sanguínea, mas também pelas células que necessitam de energia. Aqui eles podem ser usados ​​para produção de energia. É por isso que quando as pessoas cuja memória está falhando começam a beber óleo de coco, elas rapidamente começam a se lembrar das coisas. Isto foi especialmente observado em pacientes com Alzheimer. Seis colheres grandes ou mais de óleo de coco por dia, e a maioria dessas pessoas começou a funcionar novamente.

A maior parte da gordura do óleo de coco é feita de ácido graxo saturado láurico. O leite humano contém cerca de 9% de ácido láurico e o óleo de coco contém cerca de 40% de ácido láurico em sua gordura. Isso o torna extremamente nutritivo.

Como pedaços da membrana marrom que envolve a polpa do coco vão parar no óleo, eles alertam o sistema imunológico do corpo e, dessa forma, o óleo de coco reforça o sistema imunológico das pessoas que o consomem.

No geral, o óleo de coco fresco prensado a frio é a gordura animal mais saudável que existe. Esta é a razão pela qual está sob tal ataque. Espero que as pessoas percebam este simples fato: se for promovido pela ciência, pelos médicos e pela mídia, não toquem na coisa. Se for atacado por eles, entregue-se a isso.

Agora é o ataque final à nossa saúde e todas as luvas estão abaixadas. À medida que os falsos especialistas perdem a guerra de informação, as mentiras tornam-se mais fáceis de detectar. Aqueles que não conseguirem enxergar através deles sofrerão as consequências.

Estamos lutando contra o Golias e como mostra a nossa história, o Golias cairá.

O artigo a seguir será sobre os “perigos” do consumo de carne, especialmente quando se trata de carne crua.

Desenhos de colesterol, desenhos de colesterol, engraçados, imagem de colesterol, fotos de colesterol, imagem de colesterol, imagens de colesterol, ilustração de colesterol, ilustrações de colesterol

Outro “especialista” afirma que existem 7 maneiras pelas quais comer carne causa inflamações no corpo.

Terei um imenso prazer em destruir esse cabeça-dura.

Estou revelando os segredos que vocês podem usar para se curarem e muitos de vocês o fazem e fico feliz em ouvir seus sucessos, mas lembrem-se de que não posso sobreviver apenas com sua gratidão, a menos que vocês contribuam através de doações. Não acredito que apenas 5 pessoas consideraram importante contribuir no mês passado. Sondem seus corações, temos que ajudar uns aos outros.

Amor e luz para todos nós.

botão-contribuir-paypal-2-cVocê pode alterar o idioma no site de doações clicando na placa em espanhol no canto superior direito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO 2025

FEVEREIRO 2025

DEZEMBRO 2023